Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
JapaTroller
06/11/2012, 09:30
kkkkkkkkkk, vamo lá Paulo, quero vê você maiá o Japa, vamo.... Nunca ví, só ele que tem compromisso mais ninguém tem...
Fica três anos reformando o Jeep e agora qué rodar todo findi, ow sou folgado que nem você não...
hahahahahahahhahahahaha nem vem dudu!!! Eu sempre vo nas trilhas, quando nao da pra ir, é pq num tem como!!! Igual to falando é noivado do meu irmao, hehehhehehe Não tem como nao ir!!!
JapaTroller
06/11/2012, 09:31
Pobre é Phoda viu, tem q trabalhar no sabado hahahaa, intão eu num andava p não tinha carro e proque TRABALHAVA MESMO, vc num anda porque é um cagão num guenta acompanhá a turma sempre tem uma desculpa....kakakakakakaka,cagou um kilo na cava, num volta mais hauhauhauhau, PARAIBUNA TAMBEM, NUM GUENTA KAKAKAKAKA
O dudu fica de viadinho, e fica colocando lenha na fogueira!! Ja arrego pra cava!!! Agora vai arregar pro paraibuna!!! Daqui a pouco ele deixa a land de exposição!!! hehehehhehe
PAULO TEREX
06/11/2012, 11:06
O dudu fica de viadinho, e fica colocando lenha na fogueira!! Ja arrego pra cava!!! Agora vai arregar pro paraibuna!!! Daqui a pouco ele deixa a land de exposição!!! hehehehhehe
O Eduardo é um viadinho, nem faz trilha, outro dia foi de Zeca comigo na toota, fica aí falando, eu tô em todas mesmo...até de zeca kakakakakaka
Thiago Willys
06/11/2012, 11:38
Ta difícil mesmo, aki no brasil pneu offroad novo é um ABUSO!!! Pelo menos os guinchos já estão mais em conta..
Caminho alternativo eu sei por Liberdade q por acaso passei no dia 12, só q sai em Resende, e no máximo Porto Real.
Da uma olhada no Google maps!
Pra vc o negócio é B.Jardim msm!
Te passo o tel por MP.
Abs.
Acho que passei nesta estrada ela liga a estrada liberdade- bocaina a quatis Rj. depois porto real , floriano, dutra. que caminho bacana de fazer nesta epoca, tinha bastante lama os lugar esquecido do mundo.kkkk
o mais bacana foi eu ter entrado na graduados na trilha da meia noite onde so tinha nego fera e aprendi a navegar na hora chegei em sexto lugar se tivesse ido na turismo light tinha chego em primeiro pela minha pontuação é bacana demais
http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo/filemanager/Boka/Raid_da_Meia_Noite/Resultado_ProvaUnica_MeiaNoite.pdf
JapaTroller
08/11/2012, 22:18
Paulo, dudu, ceara, macedo , etcccc, vamo marcar uma trilha pro feriado????? ou no final de semana do feriado???
PAULO TEREX
09/11/2012, 14:43
[QUOTE=JapaTroller;1810202]Paulo, dudu, ceara, macedo , etcccc, vamo marcar uma trilha pro feriado????? ou no final de semana do feriado???[/QUO
por min se vcs quizerem, sabado vamos andar nem que seja pra ir almoçar ou encontrar...tô dentro
PAULO TEREX
12/11/2012, 08:20
Japa , com relação ao trilhao do Paraibuna, vc fez a inscrição???
JapaTroller
12/11/2012, 12:30
Japa , com relação ao trilhao do Paraibuna, vc fez a inscrição???
Fiz nada!!! Nem sabia que tinha que fazer!! hehehehehe.
JapaTroller
12/11/2012, 12:30
[QUOTE=JapaTroller;1810202]Paulo, dudu, ceara, macedo , etcccc, vamo marcar uma trilha pro feriado????? ou no final de semana do feriado???[/QUO
por min se vcs quizerem, sabado vamos andar nem que seja pra ir almoçar ou encontrar...tô dentro
Paulo, quinta agora de feriado, nao da pra vc naum??? dudu???? cade vc?
PAULO TEREX
12/11/2012, 13:49
Fiz nada!!! Nem sabia que tinha que fazer!! hehehehehe.
Uai, vc q me mandou o e-mail, vamos vê aí e deixar de ser um " POUCO AVACALHADO", E vamo embora...
PAULO TEREX
12/11/2012, 13:50
[QUOTE=PAULO TEREX;1810617]
Quinta não dá, sabado eu posso, já até mandei alinhar o terex, tá pronto pra andar....
JapaTroller
12/11/2012, 16:30
[QUOTE=JapaTroller;1812202]
Quinta não dá, sabado eu posso, já até mandei alinhar o terex, tá pronto pra andar....
Beleza!!! Vamo sabado tambem!! hehehehe
PAULO TEREX
13/11/2012, 13:57
[QUOTE=PAULO TEREX;1812253]
Beleza!!! Vamo sabado tambem!! hehehehe
Japa falei com o Macedo e sabado ele vai,se der vamos sair mais cedo tipo 7:30, o eduardo não tem desculpa de trabalho pois já trabalhou sabado passado, vê se seu irmão quer ir no quadriclo....vamos já vou levar uma carne com mandioca caprichada....
Dudu-JCER
13/11/2012, 14:29
[QUOTE=PAULO TEREX;1810617]
To na area Japa, desculpa pelo sumiço, é correria mesmo.
Ow ta dificil pra mim, quinta já tenho compromisso e sábado na parte da manha eu trabalho e de tarde eu tinha esquecido mas tem um casamento em Lagoa pra eu ir, e complicado dá o tombo. Faz o seguinte, se vocês forem almoçar em algum lugar eu apareço lá, ae da de boa.
Desculpa mesmo galera...
JapaTroller
14/11/2012, 12:24
[QUOTE=JapaTroller;1812202]
To na area Japa, desculpa pelo sumiço, é correria mesmo.
Ow ta dificil pra mim, quinta já tenho compromisso e sábado na parte da manha eu trabalho e de tarde eu tinha esquecido mas tem um casamento em Lagoa pra eu ir, e complicado dá o tombo. Faz o seguinte, se vocês forem almoçar em algum lugar eu apareço lá, ae da de boa.
Desculpa mesmo galera...
Bem gay vc!!! hehehehehhehehehhee
PAULO TEREX
16/11/2012, 11:06
[QUOTE=Dudu-JCER;1813029]
Bem gay vc!!! hehehehehhehehehhee
Japa a trilhinha de ontem tava os bichos...ô cavinha boa...vamos voltar amanhã.....
JapaTroller
16/11/2012, 12:36
[QUOTE=JapaTroller;1813732]
Japa a trilhinha de ontem tava os bichos...ô cavinha boa...vamos voltar amanhã.....
Opa to dentro! Vamo pra lá sim!!!
PAULO TEREX
18/11/2012, 09:20
[QUOTE=PAULO TEREX;1814875]
Opa to dentro! Vamo pra lá sim!!!
E fomos e tava bão...
PAULO TEREX
18/11/2012, 09:22
Um jeep e bons amigos não precisa de mais nada para um otimo fim de semana...valeu Japa e Macedo...
gustavo seixas
19/11/2012, 00:44
https://www.youtube.com/watch?v=lD67BOHmGNI
eu q o diga!!!!!
JapaTroller
19/11/2012, 15:28
Um jeep e bons amigos não precisa de mais nada para um otimo fim de semana...valeu Japa e Macedo...
Muito bom mesmo paulo!!!!! ja vamo preparar mais, da uma olhada na embreagem do terex, ja deixa ele no jeito!!!
Thiago Willys
19/11/2012, 15:36
eu q o diga!!!!!
Bacana a cavinha é perto do colegio adventista na saida para são joão ? deixa eu ti perguntar seu jipe não esta com pouco curso de suspensão? vc que já andou no dois o spoa é melhor? valeu
Dudu-JCER
19/11/2012, 20:02
Vai te fu.... Pelo menos um pouco mas eu fui, ajudei a consertar aquele fumo do seu Jeep que a cada trilha é um problema, a Rural realmente faz falta, agora que eu to vendo.
Ow, muda o disco um pouco porque voce ta ficando chato, me mira mas me erra.
JapaTroller
19/11/2012, 22:31
eu q o diga!!!!!
Show de bola gustavo!!! Bastante pedra heim???
JapaTroller
19/11/2012, 22:31
Vai te fu.... Pelo menos um pouco mas eu fui, ajudei a consertar aquele fumo do seu Jeep que a cada trilha é um problema, a Rural realmente faz falta, agora que eu to vendo.
hehehehehehehhee fica brava nao princesa!!! hehehehe
PAULO TEREX
20/11/2012, 08:56
Sua presença foi muito boa só que vc não ficou até o final, o bão mesmo foi a noite.... e no mais vc só serviu pra estragar a embreagem do terex que tava funcionando, foi vc regular e FUDEU...KAKAKAKAKA
Dudu-JCER
20/11/2012, 10:47
Sua presença foi muito boa só que vc não ficou até o final, o bão mesmo foi a noite.... e no mais vc só serviu pra estragar a embreagem do terex que tava funcionando, foi vc regular e FUDEU...KAKAKAKAKA
Quando eu conserto não aceito gambiarra, onde já se viu, mangueira no hidráulico da embreagem, na hora que eu ví anida pedí a faca ao Macedo e cortei, você tem que me agradecer porque podia estragar numa trilha distante, agora o serviço ficou bão e nunca dá problema.
JapaTroller
20/11/2012, 12:35
Quando eu conserto não aceito gambiarra, onde já se viu, mangueira no hidráulico da embreagem, na hora que eu ví anida pedí a faca ao Macedo e cortei, você tem que me agradecer porque podia estragar numa trilha distante, agora o serviço ficou bão e nunca dá problema.
Daqui a poco a gente abre uma oficina!! hehehehe Povo anda ficando bruto!!!
PAULO TEREX
20/11/2012, 16:13
Daqui a poco a gente abre uma oficina!! hehehehe Povo anda ficando bruto!!!
Só falta agente ter um gerador, aí faz até retifica de motor....a turma tá ficando fera mesmo, eu como num sei bosta nenhuma tem que pelo menos ser prestativo...valeu
JapaTroller
21/11/2012, 08:58
Só falta agente ter um gerador, aí faz até retifica de motor....a turma tá ficando fera mesmo, eu como num sei bosta nenhuma tem que pelo menos ser prestativo...valeu
hahahahhaa isso ai!!!! E semana que vem tem cipotanea heim!!!! deixa o terex afinado ai!!!
PAULO TEREX
21/11/2012, 09:16
hahahahhaa isso ai!!!! E semana que vem tem cipotanea heim!!!! deixa o terex afinado ai!!!
Japa em cipotanea eu vou na land, não quero arriscar com o diferencial ele tá com as rodas abertas....lá na ensimec já tá finallizando...não vamos aborrecer não....
PAULO TEREX
21/11/2012, 09:17
Será que o Vanir já arrumou a porteira pra gente???, quero subir lá com chuva....
gustavo seixas
21/11/2012, 09:32
Bacana a cavinha é perto do colegio adventista na saida para são joão ? deixa eu ti perguntar seu jipe não esta com pouco curso de suspensão? vc que já andou no dois o spoa é melhor? valeu
é lá mesmo.
ele num tá com muuiito curso só na traseirá pois tem barra estabilizadora, mas é bem bom o curso, num dexa nada a desejar
ou spoa é bem melhor, vc só tem q acostumar com o balanço, minha esposa num acostumou até hoje, ela era acostumada com o troller q é bem mais firme e mais baixo tbm, mas eu já acostumei, pode entortar do jeito q for q é tranquilo, melhora e muito na trilha.
vlw fio!!!!!
gustavo seixas
21/11/2012, 09:34
Show de bola gustavo!!! Bastante pedra heim???
trilinha boa, só eu e o bachir q passamo nesse lugar,.............o povo aqui é meio degavar pra esses troço.
gustavo seixas
21/11/2012, 09:42
a geladerinha do bachir fazeno bunitu!
http://www.youtube.com/watch?v=Ly10ecT3Gug
gustavo seixas
21/11/2012, 09:44
parece q o meu avatar tá andano no ritmo da música kkkkkkkk
gustavo seixas
21/11/2012, 09:46
http://www.youtube.com/watch?v=8ocaiy-FpLU
Dudu-JCER
21/11/2012, 10:27
Lembra da propaganda da Honda Biz??? "O que q ela combina, só não combina com posto de gasolina..." Assim é o TEREX, não combina de jeito nenhum com Cipotânea, toda vez a mesma lorota... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi mal Paulo, só pra não perder o costume, mas tem vaga sim na Land, essa não perde nunca Cipotânea... heheheheee
Dudu-JCER
21/11/2012, 10:43
Será que o Vanir já arrumou a porteira pra gente???, quero subir lá com chuva....
To afinando a Rural e sábado nós vamos voltar lá, beleza... Japa, Paulo, Macedo, Ceará, e mais alguém que animar....
Paulo, chama o juninho, o viadinho sumiu e não foi mais com a gente, quem sabe ele anima.
PAULO TEREX
21/11/2012, 10:52
Lembra da propaganda da Honda Biz??? "O que q ela combina, só não combina com posto de gasolina..." Assim é o TEREX, não combina de jeito nenhum com Cipotânea, toda vez a mesma lorota... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi mal Paulo, só pra não perder o costume, mas tem vaga sim na Land, essa não perde nunca Cipotânea... heheheheee
Essa é minha SINA mesmo sempre tô me mechendo...mas logo logo vou ter que benzer o terex de novo, é muito ZOIOS GORDOS, tava vendo ontem no YOUTUBE uns videos americanos daqueles jeeps grandão de rockcraulyn, é o mesmo diferencial...aí meu filho vai ser só alegria...OS DIFERNCIAL QUE TÁ VINDO É BRUTO D++++....
PAULO TEREX
21/11/2012, 10:55
Turma tava conversando com o Rosivan e ele me falou que ele tá querendo ir na sexta mais cedo por estrada de chão, alguem anima aí??? eu animo...Ô BÃO É A IDA....
PAULO TEREX
21/11/2012, 10:56
To afinando a Rural e sábado nós vamos voltar lá, beleza... Japa, Paulo, Macedo, Ceará, e mais alguém que animar....
Paulo, chama o juninho, o viadinho sumiu e não foi mais com a gente, quem sabe ele anima.
Eu animo, o juninho sumiu????
JapaTroller
21/11/2012, 22:46
hahahahahahhaha sabia que vc nao ia perdoar!! hehehehehhe
JapaTroller
21/11/2012, 22:49
Turma tava conversando com o Rosivan e ele me falou que ele tá querendo ir na sexta mais cedo por estrada de chão, alguem anima aí??? eu animo...Ô BÃO É A IDA....
Paulo, vamo sair mais cedo sim!!!!, mas vamo pelo asfalto mesmo, indo pelas cidadezinhas, pra chegar lá mais cedo e aproveitar!!!
Acabei de conversar com o ladinho e a casa ja ta separada, e ele falo que ele vai puxar a trilha, e que da pra fazer ela em 4 hrs, então eu vo na trilha, mas terei que ir na frente junto com ele, se vcs animarem a ir junto comigo, pq se for pro final, nao vai da pra ir!!!!
PAULO TEREX
22/11/2012, 09:11
Paulo, vamo sair mais cedo sim!!!!, mas vamo pelo asfalto mesmo, indo pelas cidadezinhas, pra chegar lá mais cedo e aproveitar!!!
Acabei de conversar com o ladinho e a casa ja ta separada, e ele falo que ele vai puxar a trilha, e que da pra fazer ela em 4 hrs, então eu vo na trilha, mas terei que ir na frente junto com ele, se vcs animarem a ir junto comigo, pq se for pro final, nao vai da pra ir!!!!
Japa beleza intão, por mim 12h eu tô pronto...vamo embora intão....
JapaTroller
22/11/2012, 22:21
Japa beleza intão, por mim 12h eu tô pronto...vamo embora intão....
Beleza!!! Ai chegamos lá mais cedo!!!! Da pra aproveitar mais!!!
PAULO TEREX
25/11/2012, 10:13
Beleza!!! Ai chegamos lá mais cedo!!!! Da pra aproveitar mais!!!
Quqlquer lugar ta bao hoje p andar com umachuva dessas, o vontade, o problema e a turma aguentar depois das cachacas de ontem kakakaka i tava bao....
PAULO TEREX
25/11/2012, 10:15
E tiao bem q o japa falou q vc num ia...fez falta...o proximo nao pode faltar...
JapaTroller
26/11/2012, 11:14
Quqlquer lugar ta bao hoje p andar com umachuva dessas, o vontade, o problema e a turma aguentar depois das cachacas de ontem kakakaka i tava bao....
heheheheh teve bom demais!!!!!
Dudu-JCER
27/11/2012, 18:11
heheheheh teve bom demais!!!!!
Fala turma, o Body chamou pra irmos na casa dele amanha, ali na Casa da Pedra, ao lado do antigo Sonho Meu, chegar lá mais cedo tipo 7 horas da noite. É pra resolvermos sobre Cilipotânea, e o Body vai viu Japones, avisa pro seu irmão e seu Primo...kkkkkkkkkkkkkkkk
JapaTroller
27/11/2012, 22:40
Fala turma, o Body chamou pra irmos na casa dele amanha, ali na Casa da Pedra, ao lado do antigo Sonho Meu, chegar lá mais cedo tipo 7 horas da noite. É pra resolvermos sobre Cilipotânea, e o Body vai viu Japones, avisa pro seu irmão e seu Primo...kkkkkkkkkkkkkkkk
heheheheh meu irmao vai, meu primo nao vai da pra ele ir!!!!
fala galera de sao joão... beleza??:smile:
sou de Ouro Branco, mas estudo e BH, estava vendo umas trilhas suas no youtube e achei bacana de mais, estou começando a animar passar um fds ai para encarar elas...
como elas são? tem erosão, ou é mais atoleiro? sao dentro de sao joao mesmo?
vi o video da cava amarela, essa trilha parece ser show, ainda passa?
desculpa tantas perguntas, mas é que as vezes queremos sair um pouco da rotina, se toparem devo arrumar mais ums amigos de jeep para ir para trilha com vcs, so nao sei a data ainda, vamos conversando, aqui vai uma das trilhas nossas na regiao de bh, se animarem a virem para cá tb, será um prazer em receber
armadeira/urubu 01/09/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p5JqbzC6qbo&list=UU9hDUti-58IV3P2U9IShu0w&index=12&feature=plcp)
PAULO TEREX
02/12/2012, 11:35
fala galera de sao joão... beleza??:smile:
sou de Ouro Branco, mas estudo e BH, estava vendo umas trilhas suas no youtube e achei bacana de mais, estou começando a animar passar um fds ai para encarar elas...
como elas são? tem erosão, ou é mais atoleiro? sao dentro de sao joao mesmo?
vi o video da cava amarela, essa trilha parece ser show, ainda passa?
desculpa tantas perguntas, mas é que as vezes queremos sair um pouco da rotina, se toparem devo arrumar mais ums amigos de jeep para ir para trilha com vcs, so nao sei a data ainda, vamos conversando, aqui vai uma das trilhas nossas na regiao de bh, se animarem a virem para cá tb, será um prazer em receber
armadeira/urubu 01/09/12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p5JqbzC6qbo&list=UU9hDUti-58IV3P2U9IShu0w&index=12&feature=plcp)
Fala Okdock, pra noz será um prazer receber vcs aqui, aqui tem uma diversidade bem grande, as trilhas geralmente são em cidades peq e bem proximas daqui, a maioria que agente gosta de fazer é erosão, com relação a cava é realmente muito boa exigi disposição(fomos lá à um mes, tres carros bem preparados e a turma animada, entramos 12H, saimos 20h, pra fazer em torno de +OU -3km) pode vir que agente vê a melhor opção e o que vc quer , estamos esperando abraços....
Fala Okdock, pra noz será um prazer receber vcs aqui, aqui tem uma diversidade bem grande, as trilhas geralmente são em cidades peq e bem proximas daqui, a maioria que agente gosta de fazer é erosão, com relação a cava é realmente muito boa exigi disposição(fomos lá à um mes, tres carros bem preparados e a turma animada, entramos 12H, saimos 20h, pra fazer em torno de +OU -3km) pode vir que agente vê a melhor opção e o que vc quer , estamos esperando abraços....
opa, muito obrigo, meu nome é Rafael, vou organizar uma turma para ir ai , essa trilha que vc comentou a parece ser das boas em haha
já irei começar agitar a galera essa semana, se formos iremos numa sexta e vamos ficar em algum hotel, aproveitar para tomar umas e conhecer a turma, e sábado ir para a trilha... domingo cedo voltamos.
um abraço a todos e boa semana
fala paulo, conversando com meus amigos daqui, um deles, o Daniel que tem uma tr4 falou que conhece o Anderson, ele foi em tiradentes tem pouco tempo, tem uma turma que é menos preparada, estou pensando em fazer 2 grupos para ir nas trilhas dai...
o que acham? estou propondo para o dia 15/11:violao:
abraço
JapaTroller
03/12/2012, 09:42
fala paulo, conversando com meus amigos daqui, um deles, o Daniel que tem uma tr4 falou que conhece o Anderson, ele foi em tiradentes tem pouco tempo, tem uma turma que é menos preparada, estou pensando em fazer 2 grupos para ir nas trilhas dai...
o que acham? estou propondo para o dia 15/11:violao:
abraço
Rafael, seja bem vindo!!! Eu na verdade nao estarei aqui dia 15 , tenho uma formatura, e se nao me engano tem uma trilha em jf, que é o trilhao de paraibuna. Depois o paulo te passa mais detalhes. Se for na proxima semana dia 22 ai ja da pra mim, o problema é que ja é bem proximo ao natal, se nao for problemas pra vcs.
Agora com relção as trilhas, a cava amrelo por exemplo, tem que ser carro muito bem preparado, ainda mais epoca de chuva. Mas tem muita opção boa por aki!
Thiago Willys
03/12/2012, 09:52
dia 15 tbem tem a derradeira lá em barroso num é?
kd as fotos de cipotanea.
Rafael, seja bem vindo!!! Eu na verdade nao estarei aqui dia 15 , tenho uma formatura, e se nao me engano tem uma trilha em jf, que é o trilhao de paraibuna. Depois o paulo te passa mais detalhes. Se for na proxima semana dia 22 ai ja da pra mim, o problema é que ja é bem proximo ao natal, se nao for problemas pra vcs.
Agora com relção as trilhas, a cava amrelo por exemplo, tem que ser carro muito bem preparado, ainda mais epoca de chuva. Mas tem muita opção boa por aki!
no que pena, vou vendo aqui, acho que pelo jeito ficaria para o ano que vem em janeiro, o pessoal tb ta desanimado por aqui
abraço
PAULO TEREX
03/12/2012, 16:11
no que pena, vou vendo aqui, acho que pelo jeito ficaria para o ano que vem em janeiro, o pessoal tb ta desanimado por aqui
abraço
Final de ano é cheio de compromissos, ainda mais pra quem é do comercio com noz aqui, dia 15 tem o trilhão do paraibuna e tambem a trilha saideira de barroso, não tem como falhar dos dois... mas não vamos perder a oportunidade de vcs virem aqui vai ser bom d+, como relação a cava, vai ser uma trilha q vc nunca vai esquecer, tamos aguardando, abraços há o seu Marcio já veio aqui e conhece a cava, só que dá epoca que ele veio ela já era boa, agora está melhor....abraços
PAULO TEREX
03/12/2012, 16:27
dia 15 tbem tem a derradeira lá em barroso num é?
kd as fotos de cipotanea.
Fala Thiago, é dia 15 mesmo em barroso, fotos de cipotanea eu não tenho pois num levo "MAQUINA DE TIRAR RETRATO", mas jaja alguem posta algo, abraços
JapaTroller
03/12/2012, 16:53
abraço
Rafael, mesmo em janeiro, só combinar, final de ano acaba que todo mundo fica com muitos compromissos. Mas só animar ai e avaisar!! infelizmente nessa data do dia 15 nao poderei estar aqui, acaba que perderei a oncontro de barroso e paraibuna!!!
Opa, dia 16 agora tem a trilha do Papai Noel em Caxambú/Baependi.
Dia 15 agora é Barroso e Paraibuna? Pô as 2 no msm dia? Ai num da pra ir nas duas...
Derrepente da pra mim ir em uma no dia 15 e na outra 16...
JapaTroller
04/12/2012, 09:50
Opa, dia 16 agora tem a trilha do Papai Noel em Caxambú/Baependi.
Dia 15 agora é Barroso e Paraibuna? Pô as 2 no msm dia? Ai num da pra ir nas duas...
Derrepente da pra mim ir em uma no dia 15 e na outra 16...
Isso mesmo, as 2 no mesmo dia!!!! E o pior é que nao poderei ir em nenhuma!!! hehehehehe
E a turma vai em qual das 2?
Rafael, mesmo em janeiro, só combinar, final de ano acaba que todo mundo fica com muitos compromissos. Mas só animar ai e avaisar!! infelizmente nessa data do dia 15 nao poderei estar aqui, acaba que perderei a oncontro de barroso e paraibuna!!!
sem problemas pessoal, final de ano realmente é muita coisa, mas vamos marcar lá pro final de janeiro, pq no inicio vou viajar tb, e em janeiro o meu carro vai estar mais equipado para fazer a cava, vou ver se leva mais ums 3 trollers preparados para a trilha
uma abraço a todos e feliz natal
JapaTroller
04/12/2012, 16:00
sem problemas pessoal, final de ano realmente é muita coisa, mas vamos marcar lá pro final de janeiro, pq no inicio vou viajar tb, e em janeiro o meu carro vai estar mais equipado para fazer a cava, vou ver se leva mais ums 3 trollers preparados para a trilha
Marcamos para janeiro!!! Daremos um jeito de ir um final de semana antes na cava pra ir arrumando alguma coisinha!!! PQ se entrar lá muito carro, quando fica tempo sem andar nela, o negocio fica feio demais!!!! hehehehehe
Thiago Willys
04/12/2012, 16:57
E a turma vai em qual das 2?
eu vou em barroso dia 15 e dia 16 vou em caxambu.
Dudu-JCER
04/12/2012, 23:51
Fala Rafael, blz... Ow, vem sim, reuni os amigos e vem pra fazer-mos uma farra aqui, tem a Cava, a viúva, palmital, Prainha e outras, sem falar na turma que quando junta com a turma de Barroso entaum... heeheheee é só alegria...
Estamos te esperando...
Valeu
Dudu-JCER
05/12/2012, 13:48
Fala turma...
Seguinte, sábado tem a festa do Morro Grande, estão contando com a presença dos Jipeiros de São João e Barroso. Lá vai ter almoço, barraquinha e a noite show. Então pensei em irmos pra almoçar ou fazer aquele nosso churras na chapa.
Vamos sair lá pro meio dia pois trabalho de manha.
Ja ta combinado com os Barroso, com o Paulo, Body, Ceara, eu e falta confirmar com o Japa, Macedo e mais alguns Pouca Lama....
Já ia esquecendo tb, de lá podíamos ir no Maravilha nadar, violento o poço lá.
Fala Rafael, blz... Ow, vem sim, reuni os amigos e vem pra fazer-mos uma farra aqui, tem a Cava, a viúva, palmital, Prainha e outras, sem falar na turma que quando junta com a turma de Barroso entaum... heeheheee é só alegria...
Estamos te esperando...
Valeu
pode deixar que em janeiro vamos sim, mas pro final de janeiro, aviso umas 2 semanas antes...
vlw galera
eu vou em barroso dia 15 e dia 16 vou em caxambu.
Então acho q somos 2.
Alguem tem a progromação da derradeira de Barroso?
JapaTroller
06/12/2012, 08:58
Então acho q somos 2.
To sabendo nao orione!!! Manda uma mensagme pro rosenildo!!!
Claudio Almeida Machado
06/12/2012, 11:16
Fala pessoall como vão as coisas?
Sou de JFora, vc's já devem estar sabendo do encontro próximo dia 15 promovido pelo JCJF com destino a nascente do rio Paraibuna, gostaria de saber se alguém de vc's vão participar do encontro, tendo em vista que ano passado tivemos a presença de vc's do JCER.
Abração a todos.
JapaTroller
06/12/2012, 22:30
Fala pessoall como vão as coisas?
Sou de JFora, vc's já devem estar sabendo do encontro próximo dia 15 promovido pelo JCJF com destino a nascente do rio Paraibuna, gostaria de saber se alguém de vc's vão participar do encontro, tendo em vista que ano passado tivemos a presença de vc's do JCER.
Abração a todos.
Oi Claudio!!! Ano passado foi o meu troller e a rural do dudu, porem o paulo que foi com ela!!! Esse ano infelizmente nao poderei ir, pois tenho que estar em poços de caldas para a formatura da minha cunhada. Mas o canário me ligou essa semana e ja passei a informação ao paulo, me parece que ele , dudu e o ceará, estavam pensando em ir. Eu estava doido pra ir mesmo, acho essa trilha uma das melhores que ja fiz na vida!!! hehehehehhehe De qualquer forma boa trilha pra vcs!!!
Claudio Almeida Machado
07/12/2012, 15:42
Oi Claudio!!! Ano passado foi o meu troller e a rural do dudu, porem o paulo que foi com ela!!! Esse ano infelizmente nao poderei ir, pois tenho que estar em poços de caldas para a formatura da minha cunhada. Mas o canário me ligou essa semana e ja passei a informação ao paulo, me parece que ele , dudu e o ceará, estavam pensando em ir. Eu estava doido pra ir mesmo, acho essa trilha uma das melhores que ja fiz na vida!!! hehehehehhehe De qualquer forma boa trilha pra vcs!!!
Putz, Sacanagem heim japa, em outra oportunidade marcamos para ir lá...
Bota uma pilha nos caras ai, trilhinha é bacana msm.....qualquer coisa liga p/Canarim ele q ta na frente da organição do evento...ou dependendo posso ajudar tbm...
Abração a todos
Rosenildo (ALBATROZ)
09/12/2012, 17:29
Então acho q somos 2.
Beleza Orione?
Vamos sair por volta das 16:00, a intenção é de fazer uma trilha mais light, estamos querendo chegar no sitio no máximo às 21:00, ai é só festa. Churrasqueiro e som já contratados, traga a barraca, a festa vai ser boa .
Anima ai !!!!!!!!!!!!!!!!!
JapaTroller
10/12/2012, 09:23
Putz, Sacanagem heim japa, em outra oportunidade marcamos para ir lá...
Bota uma pilha nos caras ai, trilhinha é bacana msm.....qualquer coisa liga p/Canarim ele q ta na frente da organição do evento...ou dependendo posso ajudar tbm...
Abração a todos
Ok Claudio!!! Vou passar para o pessoal aqui!!!! Valeu
JapaTroller
10/12/2012, 09:24
Beleza Orione?
Vamos sair por volta das 16:00, a intenção é de fazer uma trilha mais light, estamos querendo chegar no sitio no máximo às 21:00, ai é só festa. Churrasqueiro e som já contratados, traga a barraca, a festa vai ser boa .
O rosenildo , ai a galera é liberada pra ir??? hehehehehehhehe
JapaTroller
10/12/2012, 09:25
Ai galera, novidade!!!! Agora a Rural vai começar a fazer trilhas!!! hehehehe AEEEEEEE agora temos mais um companheiro de trilha!!! huahauhauhauhauahua Tive que zuar dudu!!!!
PAULO TEREX
10/12/2012, 09:49
Ai galera, novidade!!!! Agora a Rural vai começar a fazer trilhas!!! hehehehe AEEEEEEE agora temos mais um companheiro de trilha!!! huahauhauhauhauahua Tive que zuar dudu!!!!
O ceará c o Macedo tavam cedo marcando pra onde agente vai,, agora vamos rodar com pressão...
PAULO TEREX
10/12/2012, 09:52
Essa formatura tá de pé mesmo ou vc vai dar o cano, ´vc tá cheio de compromisso no fim de ano...vamos fazer trilha....
PAULO TEREX
10/12/2012, 09:53
Ô bão de ter vendido a Land é que eu arrumei um ZECA....e bão
Dudu-JCER
10/12/2012, 10:04
Beleza Orione?
Fala Rosenildo. Bom eu iria na Land Willys só que agora ela tem um novo dono, o Macedo, depois de somente 3 latas de cerveja apertamos as mãos e a Land foi embora.
Dormi meio esquisito mas ja vou me acostumando...heheheehee Brincadeira, vendeu ta vendido e que o Macedo seja muito feliz com a viatura que fez parte das minhas aventuras por 9 anos.
Dudu-JCER
10/12/2012, 10:07
Ô bão de ter vendido a Land é que eu arrumei um ZECA....e bão
E dos bão...kkkkkkkkkkk Mas qual carro? O TEREX não roda, já faz parte da coleção que você tem guardada.....kkkkk
Bruno Ceará
10/12/2012, 10:36
E dos bão...kkkkkkkkkkk Mas qual carro? O TEREX não roda, já faz parte da coleção que você tem guardada.....kkkkk
chupa Paulo!!!! rsrsrsrsrs...
Bruno Ceará
10/12/2012, 10:37
Essa formatura tá de pé mesmo ou vc vai dar o cano, ´vc tá cheio de compromisso no fim de ano...vamos fazer trilha....
Atenção turma do poca lama, voltei pra bombar aqui no forum!!!!!!!!!!
PAULO TEREX
10/12/2012, 11:21
chupa Paulo!!!! rsrsrsrsrs...
Engraçado, posso tá enganado ou doido, mas se não me engano o terex outro dia foi destombar um troller prata lá na prainha..kakakakaka
PAULO TEREX
10/12/2012, 11:23
Eu voltei aqui é meu lugar....eu voltei aqui é meu lugar...bão tamenm
JapaTroller
10/12/2012, 12:38
hahahahaha Ae dudu, !!! Agora vc pode maiar né??? hehehehehhee
JapaTroller
10/12/2012, 12:51
Engraçado, posso tá enganado ou doido, mas se não me engano o terex outro dia foi destombar um troller prata lá na prainha..kakakakaka
hahahahaha paulo, volta com os pneus 33, e bota pra moer!!! Até chegar os eixos reforçados!!!
JapaTroller
10/12/2012, 12:56
Ae pitoco!!! Manda aquele viadinho do macedo começar a entrar aqui de novo uai!!!
Thiago Willys
10/12/2012, 17:43
Fala Rosenildo. Bom eu iria na Land Willys só que agora ela tem um novo dono, o Macedo, depois de somente 3 latas de cerveja apertamos as mãos e a Land foi embora.
Dormi meio esquisito mas ja vou me acostumando...heheheehee Brincadeira, vendeu ta vendido e que o Macedo seja muito feliz com a viatura que fez parte das minhas aventuras por 9 anos.
E Dudu vendeu a viatrua vai ter mudar a assinatura ai em baixo e terminar esta reforma do Bob esponja. vl
Thiago Willys
10/12/2012, 17:45
até quem fim vc vorto uai. estudou um cado . vl
Bruno Ceará
10/12/2012, 17:47
Ae pitoco!!! Manda aquele viadinho do macedo começar a entrar aqui de novo uai!!!
Deixa comigo japa!!!!!
Agora o bicho vai pegar aqui!
abraços a todos!
Bruno Ceará
10/12/2012, 19:32
até quem fim vc vorto uai. estudou um cado . vl
rsrsrsrs... essa foi boa...
q q tem de bom por ai?
já tem um tempão q não conversamos, nem por tel.
como q tá o carro? vai pra barroso?
PAULO TEREX
10/12/2012, 19:40
Deixa comigo japa!!!!!
Agora o bicho vai pegar aqui!
abraços a todos!
Ô tião vamos aproveitar q vc tá forgado, e vamos prum buteco essa semana??? mas pelo amor de Deus, olha bem onde se vai escolher porque se não o eduardo vai comer(macarrão)...kakakaka
Bruno Ceará
10/12/2012, 19:58
Ô tião vamos aproveitar q vc tá forgado, e vamos prum buteco essa semana??? mas pelo amor de Deus, olha bem onde se vai escolher porque se não o eduardo vai comer(macarrão)...kakakaka
rsrsrsrsrs... então aquele de sabado vai ficar pros poca lama...
marca ai q vou sim
Rosenildo (ALBATROZ)
10/12/2012, 20:14
O rosenildo , ai a galera é liberada pra ir??? hehehehehehhehe
Sempre, Japa!!!!!!!
Bruno Ceará
10/12/2012, 20:23
384760
não aguentei!!!! rsrsrs...
olha ai Dudu!!
384761
Bruno Ceará
10/12/2012, 20:25
Sempre, Japa!!!!!!!
fala presidente!!!!!
vai bombar sabado!!!!!!
vc sabe se vai ter som a noite?
o macedo quer levar um brinquedinho de fazer farra.
MACEDO TURBO
10/12/2012, 21:24
a eu aqui!!!!
só isso mesmo pra movimenta esse forum hehehehehe
e que negocio grande é aquela band, mais rapidinho eu pego o jeito dela KKKKKKKK
PAULO TEREX
11/12/2012, 08:43
a eu aqui!!!!
e que negocio grande é aquela band, mais rapidinho eu pego o jeito dela KKKKKKKK
Uai Tião, vc num tá nem sabendo o nome da sua viatura, dirigi então vai ser phoda, kakakakakaka, band é comigo...
PAULO TEREX
11/12/2012, 08:44
rsrsrsrsrs... então aquele de sabado vai ficar pros poca lama...
marca ai q vou sim
japa vamos aonde?????
JapaTroller
11/12/2012, 09:09
japa vamos aonde?????
Vcs que mandam!!! Vamo num tira gosto bom, vamo lá no penas uai, ou em algum daqueles bares ali do centro tb, tanto faz!!!
JapaTroller
11/12/2012, 09:09
a eu aqui!!!!
Tiao, vamo mudar assinatura ai!! Adiciona ai rural agora que vai arrebentar nas trilhas, pq antes só ficava na garagem!!!
JapaTroller
11/12/2012, 09:10
384760
olha ai Dudu!!
384761
Dudu agora vai ter que aguentar demais!!! Até ele comprar outro, ele ta no espeto com a gente!!! hehehehehehhe
Rosenildo (ALBATROZ)
11/12/2012, 21:19
fala presidente!!!!!
vai bombar sabado!!!!!!
vc sabe se vai ter som a noite?
o macedo quer levar um brinquedinho de fazer farra.
Fala Ceara, Bão demais?
O DJ já tá contratado, mas o brinquedinho do Macedo não pode faltar não.
Abraço
Bruno Ceará
12/12/2012, 07:11
Fala Ceara, Bão demais?
O DJ já tá contratado, mas o brinquedinho do Macedo não pode faltar não.
Abraço
Valewww então!!
sabado tamo aí!
Dudu-JCER
13/12/2012, 13:24
E Dudu vendeu a viatrua vai ter mudar a assinatura ai em baixo e terminar esta reforma do Bob esponja. vl
Fala Thiago. Pois eh, ta vendida e fico satisfeito que ela continua entre nós. Tem que mudar a assinatura e por completo porque o Bob ta encostado e quem entrou na frente foi a Raylux, ta passando por uma reforma bacana..
Valeu
Dudu-JCER
13/12/2012, 13:26
384760
olha ai Dudu!!
384761
Vc num presta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dudu-JCER
13/12/2012, 13:29
Uai Tião, vc num tá nem sabendo o nome da sua viatura, dirigi então vai ser phoda, kakakakakaka, band é comigo...
Paulo, e não sabe mesmo, veio me perguntar de que era as lentes traseiras...hehehehe Tião isso é Land misto Ford, Willys, GM, Mercedes, Tooóta.... ta pior que Troller....heheheheeee
Bruno Ceará
13/12/2012, 16:17
hoje tem reunião JCER!!! todo mundo lá!!!!!
PAULO TEREX
13/12/2012, 16:39
hoje tem reunião JCER!!! todo mundo lá!!!!!
Pode deixar, mas hoje vc e o eduardo não tão de serviço não????? o ceará e o eduardo tão fazendo bico à noite de detetives....kakakaka
Bruno Ceará
13/12/2012, 16:55
Pode deixar, mas hoje vc e o eduardo não tão de serviço não????? o ceará e o eduardo tão fazendo bico à noite de detetives....kakakaka
rsrsrs... não conta não, pra não atrapalhar as investigações!!
PAULO TEREX
13/12/2012, 18:04
isso ainda foi melhor que ver vc e eduardo assumindo as investigações ontem...kakkakakkaa
Thiago Willys
13/12/2012, 22:36
Paulo, e não sabe mesmo, veio me perguntar de que era as lentes traseiras...hehehehe Tião isso é Land misto Ford, Willys, GM, Mercedes, Tooóta.... ta pior que Troller....heheheheeee
é dudu tem que fazer o manual e passar para o Macedo. se não é fo..a
Thiago Willys
13/12/2012, 22:37
uai Bruno conta este trem direito. pra nois saber!!!
Bruno Ceará
14/12/2012, 07:18
uai Bruno conta este trem direito. pra nois saber!!!
e ainda tem a aparte da estrategia... essa foi a melhor!!
Thiago, q hs vc ta pensando em sair d S.Vicente?
Ainda ñ resolvi se levo os 33" novos p/ trocar lá (1 no estepe, 1 ou 2 no teto e 1 ou 2 dentro da vtr, transportei de Caxambú p/ Seritinga 2 no teto e 2 dentro + 4 rodas desmontadas + compras e ainda sobrou o banco do carona livre kkkk).
Te passei meu numero por MP.
Abraço.
Bruno Ceará
14/12/2012, 10:08
Thiago, q hs vc ta pensando em sair d S.Vicente?
Ainda ñ resolvi se levo os 33" novos p/ trocar lá (1 no estepe, 1 ou 2 no teto e 1 ou 2 dentro da vtr, transportei de Caxambú p/ Seritinga 2 no teto e 2 dentro + 4 rodas desmontadas + compras e ainda sobrou o banco do carona livre kkkk).
Te passei meu numero por MP.
Abraço.
q bunitinho... tá com ó de acabar? vc é parente do Paulo com o dudu?
vai rodando!!!
q bunitinho... tá com ó de acabar? vc é parente do Paulo com o dudu?
vai rodando!!!
É q eu sou quebrado :odedo2: hahaha
Bruno Ceará
14/12/2012, 14:00
É q eu sou quebrado :odedo2: hahaha
rsrsrsrs... Vcs vão dormir lá?
Rapaiz, pra mim a princípio num vai da ñ pq tenho q ir na trilha do papai noel em Caxambú/Baependi distribuir brinquedos pra crianças da zona rural e etc no domingo c/ saidá ás 9hs.
Só se eu saisse de Barroso ás 5, 6hs.
A previsão:
Climatempo ? Previsão do Tempo para Barroso - MG (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3598/barroso-mg)
Climatempo ? Previsão do Tempo para Caxambu - MG (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/731/caxambu-mg)
Dudu-JCER
15/12/2012, 11:13
e ainda tem a aparte da estrategia... essa foi a melhor!!
kkkkkkkkkkkkkkk ow que comédia, "vamos traçar uma estratégia"... essa foi a melhor......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora conta a parte de quase arrancar o braço do policial... kkkkkkkkkkkkkkk vc é doido..... PQP
Thiago aqui não dá pra contar, a hora que a gente encontrar a gente te conta, fica só os trechos mais engraçados.
Essa turma é amiga mesmo viu....
Agora tem o Paulo piloto de fuga com Rural original, huahuahauhauhauahuahauhauhauahauha..... na hora que ví, só comédia viu...
Dudu-JCER
15/12/2012, 11:17
Turma to atras de um Poca Lama, to agradando bem de uns amarelinho... Vamo esperar que qualquer hora aparece um no jeito... hehehe
Bruno Ceará
17/12/2012, 11:04
Turma to atras de um Poca Lama, to agradando bem de uns amarelinho... Vamo esperar que qualquer hora aparece um no jeito... hehehe
uai!!! acabou o amor então?
quer eu pinto o poca lama de amarelo!!!!
imagina só, vc e o poca lama amarelo!!!
rsrsrsrsrsrs.... e compra mesmo pq ai vc vai ter q andar pra não ficar com apelido de amarelão!!!
JapaTroller
17/12/2012, 12:32
uai!!! acabou o amor então?
quer eu pinto o poca lama de amarelo!!!!
imagina só, vc e o poca lama amarelo!!!
rsrsrsrsrsrs.... e compra mesmo pq ai vc vai ter q andar pra não ficar com apelido de amarelão!!!
ahhahahaha boa ceara!!!!!
JapaTroller
17/12/2012, 12:32
Mas vai comrpar pra deixar guardado, num gasta com isso naum, pega o dinheiro e fica patrocinando uns churrasco pra gente!! huahauhahuahuhuahuahuauh
Bruno Ceará
17/12/2012, 19:53
Mas vai comrpar pra deixar guardado, num gasta com isso naum, pega o dinheiro e fica patrocinando uns churrasco pra gente!! huahauhahuahuhuahuahuauh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
essa foi melhor ainda!!!!
e ai Dudu, qual vai ser?
PAULO TEREX
18/12/2012, 10:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
Essa foi melhor ainda!!!!
E ai dudu, qual vai ser?
olha a foto dos bichinhos.....385874385873
Bruno Ceará
18/12/2012, 10:37
pra não usar é muito bunitinho mesmo...
já q amarelo tá na moda, pra vc ficaria bom tbm!!! rsrsrsrsrs...
quando o terex fica pronto?
JapaTroller
18/12/2012, 10:39
Show paulo!!! parabens!!! Agora da pra mete o cacete!! huahahahuhuauha brincadeira,
PAULO TEREX
18/12/2012, 10:52
Show paulo!!! parabens!!! Agora da pra mete o cacete!! huahahahuhuauha brincadeira,
Cacete só quando não tem recurso mesmo, do contrario to fazendo bruto é pra não quebrar e ter aborrecimentos, Deus me livre ficar quebrado em trilha...é dureza,... é pra rodar pra todo lado e pra durar muitos anos
PAULO TEREX
18/12/2012, 10:56
pra não usar é muito bunitinho mesmo...
já q amarelo tá na moda, pra vc ficaria bom tbm!!! rsrsrsrsrs...
quando o terex fica pronto?
Ô Tiao fica ativo sô, ainda vou te arrastar muito nas trilhas, já ia me esquecendo alem de te arrastar na prainha, tambem te arrastei na cava amarela kakakakakaka, ceará pelo e-mail q ele me mandou vai dar pra despachar só depois do Natal...tô doido pra montar o bicho, aí ninguem me segura a nossa turma...
Bruno Ceará
18/12/2012, 11:16
Ô Tiao fica ativo sô, ainda vou te arrastar muito nas trilhas, já ia me esquecendo alem de te arrastar na prainha, tambem te arrastei na cava amarela kakakakakaka, ceará pelo e-mail q ele me mandou vai dar pra despachar só depois do Natal...tô doido pra montar o bicho, aí ninguem me segura a nossa turma...
rsrsrsrs... foi só pra ver se o terex puxava um troller... rsrsrsrs...
isso mesmo paulo, a turma agora tá OTIMA e os carros estão muito fortes!!
vamos lá gente!!!
PAULO TEREX
18/12/2012, 11:20
vamos lá gente!!!
PRA mim o bão mesmo é a turma, amizade...as paradas as bagunças, as cervejas,as carnes Ô CHICO DURO...
Dudu-JCER
18/12/2012, 13:31
Bão demais, agora assim que o Poca Lama tiver nas trilhas o TEREX POWER arrasta... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Thiago Willys
18/12/2012, 14:20
Bão demais, agora assim que o Poca Lama tiver nas trilhas o TEREX POWER arrasta... kkkkkkkkkkkkkkkkk
tá ficando bão pra caramba. munhão aberto? estes eixos são do bob esponja?
JapaTroller
18/12/2012, 15:54
vamos lá gente!!!
Isso ai ceará!! A turma ta bem equipada!!! hehehehehe
JapaTroller
18/12/2012, 15:55
O poca lama, vc vai enrolar até quando pra comprar seu jipe???????
Bruno Ceará
20/12/2012, 20:40
O poca lama, vc vai enrolar até quando pra comprar seu jipe???????
já tá demorando muito!!!
anda rapido q o paulo ta sem carro pra fazer trilha!!!rsrsrsrsrs...
JapaTroller
21/12/2012, 10:36
já tá demorando muito!!!
anda rapido q o paulo ta sem carro pra fazer trilha!!!rsrsrsrsrs...
hahahahahahah sacanagem!!! hehehehe
Pedro Bachir
23/12/2012, 18:33
Ospra!!
ta bruto os eixos em paulo!?
Turma, to de férias esse próximo mês, qdo vai ter trilha ae?
Ta fazendo falta as farra com a turma ai!!
Abraços
PAULO TEREX
24/12/2012, 09:19
Ospra!!
Abraços
Bachir só quem gosta mesmo de um willys pra querer investir tanto, mas nunca arrependo e sempre acho q vale cada invetimento perto do prazer q ele me dá...
quanto as trilhas é só vc chegar q tem umas trilhas boas aqui q o ceará achou, é só vc chegar q noz vamos, abraços
Dudu-JCER
25/12/2012, 10:48
Ospra!!
Abraços
Fala Bachir, e ae tudo bom? Ow tive ae pertinho docê, fui na MAN Montadora, show la viu....
Deixa de vir não, combina com o Guastavo viadin dos nossos, o bicha tb sumiu aqui do forum, vem logo...
Aqui to atraz dum Troller, de preferencia dos mais novo, 09 pra frente, se souber de algum me fala.
Bracão, feliz natal e tudo de bom pro ceis....
Valeu
Dudu-JCER
25/12/2012, 10:50
Feliz Natal turma, tudo de bom e boas festas......
Vaaaaleu
Pedro Bachir
26/12/2012, 11:06
Bachir só quem gosta mesmo de um willys pra querer investir tanto, mas nunca arrependo e sempre acho q vale cada invetimento perto do prazer q ele me dá...
quanto as trilhas é só vc chegar q tem umas trilhas boas aqui q o ceará achou, é só vc chegar q noz vamos, abraços
Ospra!
É isso que é importante, sem duvida o terex ta ficando compeão!
Tranquilo!
Fala Bachir, e ae tudo bom? Ow tive ae pertinho docê, fui na MAN Montadora, show la viu....
Deixa de vir não, combina com o Guastavo viadin dos nossos, o bicha tb sumiu aqui do forum, vem logo...
Aqui to atraz dum Troller, de preferencia dos mais novo, 09 pra frente, se souber de algum me fala.
Bracão, feliz natal e tudo de bom pro ceis....
Valeu
Aqui ta td tranquilo Dudu, poizé sua bicha, oce falou que ia me avisar qdo fosse la pra resende e deu o calote.
Vo combinar com ele um final de semana agora em janeiro pra irmos ae!
Se eu souber de algum troller eu aviso sim! Parece que agora em 2013 o troller vai mudar completamente né?!
Abraço!
Feliz natal atrazado e feliz ano novo adiantado pra todos!
JapaTroller
26/12/2012, 22:15
Ospra!
É isso que é importante, sem duvida o terex ta ficando compeão!
Tranquilo!
Aqui ta td tranquilo Dudu, poizé sua bicha, oce falou que ia me avisar qdo fosse la pra resende e deu o calote.
Vo combinar com ele um final de semana agora em janeiro pra irmos ae!
Se eu souber de algum troller eu aviso sim! Parece que agora em 2013 o troller vai mudar completamente né?!
Abraço!
Feliz natal atrazado e feliz ano novo adiantado pra todos!
Quando vc vem menino de ouro??? Vamo trilhar!!! heheheh
Pedro Bachir
27/12/2012, 13:59
Quando vc vem menino de ouro??? Vamo trilhar!!! heheheh
Ou, dia 19 eu tenho uma festa de formatura ai em sjdr, a gente podia ir no domingo dia 20/01 em?!
JapaTroller
28/12/2012, 10:17
Ou, dia 19 eu tenho uma festa de formatura ai em sjdr, a gente podia ir no domingo dia 20/01 em?!
Ta marcado!!! Traz a geladeira pra gente da um regasso nela!!! huahauhauhauaa sacanagem!! hehehe
Bruno Ceará
28/12/2012, 10:26
até q enfim vc por aqui!!!!!!!
nessa trilha eu vou tbm!!!!!
abraços a todos e feliz ano novo!!!!!!
Q no proximo ano a amizade, a saude e a paz continue cada dia mais forte!!!
Bruno Ceará
28/12/2012, 10:27
Ta marcado!!! Traz a geladeira pra gente da um regasso nela!!! huahauhauhauaa sacanagem!! hehehe
japa, chama seus irmãos tbm!
Turma de SJDR, alguem conhece esse carro de Barroso?:
Kadett Gsi Converssivel 2.0 - Ano 1993 - 120000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-456494761-kadett-gsi-converssivel-20-_JM)
[]´s
PAULO TEREX
31/12/2012, 08:46
Turma de SJDR, alguem conhece esse carro de Barroso?:
Kadett Gsi Converssivel 2.0 - Ano 1993 - 120000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-456494761-kadett-gsi-converssivel-20-_JM)
[]´s
Fala Orione, aqui perto do super mercado o dono do lava jato tinha um e tô achando que é esse devido a placa, procure saber se era o de santa cruz, se for o dono ficou com ele muitos anos e era estramamente cuidadoso...
Pedro Bachir
03/01/2013, 12:16
até q enfim vc por aqui!!!!!!!
nessa trilha eu vou tbm!!!!!
abraços a todos e feliz ano novo!!!!!!
Q no proximo ano a amizade, a saude e a paz continue cada dia mais forte!!!
Ospra! combinado intão, dia 19 eu ja chego ae de samurai e dia 20 trilha!
Abraços!
JapaTroller
03/01/2013, 22:42
Ospra! combinado intão, dia 19 eu ja chego ae de samurai e dia 20 trilha!
Abraços!
Beleza bachir!!! Sabado agora vamo la na cava ve como que tá!! Com essas chuvas, deve ta o bicho!!! Ai pra variar vamos la!! huahuahauhauhaua hehehe Mas convenhamos, la é top demais!!
Bruno Ceará
06/01/2013, 11:04
Beleza bachir!!! Sabado agora vamo la na cava ve como que tá!! Com essas chuvas, deve ta o bicho!!! Ai pra variar vamos la!! huahuahauhauhaua hehehe Mas convenhamos, la é top demais!!
A turma tá boa, a cava tá boa os carros estão otimos, tá tudo bão D+++++++!!!!!!!!!!!!
valeww turma!!!!
MACEDO TURBO
06/01/2013, 14:40
A turma tá boa, a cava tá boa os carros estão otimos, tá tudo bão D+++++++!!!!!!!!!!!!
valeww turma!!!!
foi boa D+++, dei uma dezabuzada na land hehehehehe, ocê deu mais um tombo e tá ficano bom de tilha, deu coro até no japa.
eu fiquei desorientado com o amaral q tanto que fala, mais foi bom . valeu turma!!!!!
Bruno Ceará
06/01/2013, 20:53
acho q o amaral ta ficando tonto e tá perdendo a direção das coisas...
eu tava indo certinho eu fui escutar ele e tomei ferro duas vezes, mais tá bão!!
agora q aquela rural é bruta, isso ela é, ela tava era sem dono mesmo!!!!
PAULO TEREX
07/01/2013, 09:13
foi boa D+++, dei uma dezabuzada na land hehehehehe, ocê deu mais um tombo e tá ficano bom de tilha, deu coro até no japa.
eu fiquei desorientado com o amaral q tanto que fala, mais foi bom . valeu turma!!!!!
Concertez, o CEARÁ que tá cheio de onda, tá pianinho, mandando bem nas trilhas....o Amaral fala d++++ mesmo mas já tamo acostumado, o que seria do japa sem seu capataz...kakakakaakka
PAULO TEREX
07/01/2013, 09:16
acho q o amaral ta ficando tonto e tá perdendo a direção das coisas...
eu tava indo certinho eu fui escutar ele e tomei ferro duas vezes, mais tá bão!!
agora q aquela rural é bruta, isso ela é, ela tava era sem dono mesmo!!!!
Uai junta ele e o Romer pra fala e bebê, ninguem aguenta, apesar q no fim o Romer já num tava valendo nada, a rural é bruta mesmo e o Macedo tava com sangue nos zoios....ô TURMA BOA VIU, COMO Q EU RI...
Bruno Ceará
07/01/2013, 10:13
KD o Dudu poca lama?
PAULO TEREX
07/01/2013, 12:09
KD o Dudu poca lama?
isso é uma vergonha..kakakaka nem lá no sitio ele queria ficar, tinha q vir embora...
PAULO TEREX
07/01/2013, 12:10
Japa e num é que sabado eu e o ceará ainda fomos pro libertas e ficamos´lá até tarde...eu fiquei até 4h o ceará e eduardo até 5:30....
JapaTroller
07/01/2013, 15:43
valeww turma!!!!
Teve baum demais ceara!!! O romer tem que colocar as fotos pra gente!!!
JapaTroller
07/01/2013, 15:44
Japa e num é que sabado eu e o ceará ainda fomos pro libertas e ficamos´lá até tarde...eu fiquei até 4h o ceará e eduardo até 5:30....
hahahahaha vcs estao micareteros mesmo!!! heheheheheheh
JapaTroller
07/01/2013, 15:45
Uai junta ele e o Romer pra fala e bebê, ninguem aguenta, apesar q no fim o Romer já num tava valendo nada, a rural é bruta mesmo e o Macedo tava com sangue nos zoios....ô TURMA BOA VIU, COMO Q EU RI...
Falo tudo, junto os dois, ta doido!!! Falação da porra!!! o fedaputa do romer ja me jogo no primeiro buraco!!! Eu tava virgem ali, nunca tinha caido!! heheheheheh
Bruno Ceará
07/01/2013, 18:33
Falo tudo, junto os dois, ta doido!!! Falação da porra!!! o fedaputa do romer ja me jogo no primeiro buraco!!! Eu tava virgem ali, nunca tinha caido!! heheheheheh
o seu ainda foi um e eu q foi dois!!!!
JapaTroller
07/01/2013, 23:04
o seu ainda foi um e eu q foi dois!!!!
hehehehehehhe assim mesmo!! hehehehehe Mas teve bom demais!!! Vamo marca denovo, pra fazer ela inteira!!
Dudu-JCER
08/01/2013, 11:04
KD o Dudu poca lama?
Fala seu Poca Lama, to na area, sábado eh Kalahari viu, Gato Preto, sei lá, e ocê vai táaaaaa.
Turma a Prefeitura pediu pra comparecermos lá pra conversarmos a respeito da Cava, vão mexer lá e tem uma verba pra gente, vamos receber uma grana e contratarmos uma equipe pra fazer o que eles pretendem, essa grana pelo que parece já está liberado pra gente. Quem me proucurou foi um responsavel de lá que já tem a equipe, só que a grana tem que passar primeiramente por nós, ele quer a gente lá essa semana.
Valeu
PAULO TEREX
08/01/2013, 11:36
Fala seu Poca Lama, to na area, sábado eh Kalahari viu, Gato Preto, sei lá, e ocê vai táaaaaa.
Turma a Prefeitura pediu pra comparecermos lá pra conversarmos a respeito da Cava, vão mexer lá e tem uma verba pra gente, vamos receber uma grana e contratarmos uma equipe pra fazer o que eles pretendem, essa grana pelo que parece já está liberado pra gente. Quem me proucurou foi um responsavel de lá que já tem a equipe, só que a grana tem que passar primeiramente por nós, ele quer a gente lá essa semana.
Valeu
Que moral em presidente, e que responsabilidade com essa verba, bão d+++, vamos aproveitar e ver do evento...se vcs quizerem depois podemos ir lá no sitio e jogar uma sinuca e fazer algo????
Dudu-JCER
08/01/2013, 11:44
Que moral em presidente, e que responsabilidade com essa verba, bão d+++, vamos aproveitar e ver do evento...se vcs quizerem depois podemos ir lá no sitio e jogar uma sinuca e fazer algo????
Eu nao, o JCER sim, e a turma faz por merecer...
Podemos sim, a reuniao faz la em Coroas e depois vamos pra sede do JCER jogar cinuca... hehehehe
Dudu-JCER
08/01/2013, 14:42
Moral eh isso ae.......
388733
PAULO TEREX
08/01/2013, 16:34
Moral eh isso ae.......
388733
Eita, que eu tô até arrepiado de ver...esse jeep club não é facil não...
PAULO TEREX
08/01/2013, 16:35
Eu nao, o JCER sim, e a turma faz por merecer...
Podemos sim, a reuniao faz la em Coroas e depois vamos pra sede do JCER jogar cinuca... hehehehe
pode ser, só q cinuca inscreve com S VOU TE ENSINAR SINUCA....SINUCA...SINUCA...SINUCA KAKAKAKAKA
PAULO TEREX
08/01/2013, 16:42
moral eh isso ae.......
388733 a vantagem é que é tudo novo, nada usado, é um diferencial zero bala...num quero ter aborrecimento.....
Thiago Willys
08/01/2013, 23:39
tamos no aguardo do evento bacana.
passeio e trilha pesada.
qualquer coisa que puder ajudar tô na area.
:cool: :drool: :bananadança: :safari-rig: :drunk: :brinde: :rally:
Thiago Willys
08/01/2013, 23:49
só para matar a saudade. 388837388838
JapaTroller
09/01/2013, 09:54
Valeu
Que chique heim??? hehehehehheeh Mas de coração, eu nao mecheria na cava!!! Pegava essa grana, e fazia um evento pro pessoal da cidade, arrumava outro lugar pra fazer uma trilha mais leve, pra ir todo mundo, sei lá!!! é minha opiniao, mas estou com vcs. O que decidirem beleza.
JapaTroller
09/01/2013, 09:57
Moral eh isso ae.......
388733
hahahahahahaha puta merda!!! olha o tamanho da bagaça!!! hehehehehehhehe Show demais!!!
Dudu-JCER
09/01/2013, 13:52
Que chique heim??? hehehehehheeh Mas de coração, eu nao mecheria na cava!!! Pegava essa grana, e fazia um evento pro pessoal da cidade, arrumava outro lugar pra fazer uma trilha mais leve, pra ir todo mundo, sei lá!!! é minha opiniao, mas estou com vcs. O que decidirem beleza.
Temos que ir lá conversar, eu to com vocês, o que a turma achar melhor eu apoio, amanha 8 horas da pra mim...
Bruno Ceará
09/01/2013, 18:34
Moral eh isso ae.......
388733
Credo! se não sabe brincar não brinca!! rsrsrs...
esse ai é bruto mesmo!
quando chega?
JapaTroller
10/01/2013, 11:42
Temos que ir lá conversar, eu to com vocês, o que a turma achar melhor eu apoio, amanha 8 horas da pra mim...
Dudu, vc é o chefe ai!!! hehehehehhe O que resolver ta de boa!!! Assino em baixo, vc ja tem minha opniao a respeito da cava. Até pq achoque gastar o dinheiro la é besteira, pois quando vier uma chuva, vai rebentar tudo denovo, e vai cair mais arvore. Acho que la nao deveria mexer!!!
Rosenildo (ALBATROZ)
10/01/2013, 18:55
Eita, que eu tô até arrepiado de ver...esse jeep club não é facil não...
É Paulo agora cê apelou mesmo heim?
Na próxima trilha ai avisa que tou dentro, sábado infelizmente não deu.
PAULO TEREX
11/01/2013, 10:30
É Paulo agora cê apelou mesmo heim?
Na próxima trilha ai avisa que tou dentro, sábado infelizmente não deu.
Quando eu fui na fenajeep e vi esse diferencial eu fiquei doido, agora eu tinha que por mesmo o terex tava pedindo, e a cava tava boa de mais viu, agente q sempre vai é que sabe como ela é boa, é só marcar...abraços..
PAULO TEREX
11/01/2013, 10:32
Credo! se não sabe brincar não brinca!! rsrsrs...
esse ai é bruto mesmo!
quando chega?
Depois vc fica falando que eu não faço trilha...tá aí, um abraço e que venham as trilhas....
Bruno Ceará
11/01/2013, 14:05
Depois vc fica falando que eu não faço trilha...tá aí, um abraço e que venham as trilhas....
nada a ver...
a rural era bruta e não fazia trilha!
rsrsrsrs...
PAULO TEREX
11/01/2013, 14:21
nada a ver...
rsrsrsrs...
Amarra as carças que eu vou passar por cima de vc, jaja vem uns 44
JapaTroller
11/01/2013, 16:26
hahahaha ta loko 44" heheheheheheheh Ta sabendo brinca mais nao!!!
Dudu-JCER
11/01/2013, 16:27
nada a ver...
rsrsrsrs...
Aqui, me mira mas me erra, eu tô quetinho aqui no meu canto....
Bruno Ceará
12/01/2013, 20:12
Aqui, me mira mas me erra, eu tô quetinho aqui no meu canto....
falei alguma mentira? rsrsrsrs...
Thiago Willys
13/01/2013, 01:51
:shock: o bobo daqui uns dias a galera vai tá comprando os carros na jonh deear, massey fergueson, etc...
Dudu-JCER
14/01/2013, 09:44
falei alguma mentira? rsrsrsrs...
O que foi furão? Perdeu, ocê e o Paulo... O Japones tava que nem Bunecão de Posto... kkkkkkk
Bruno Ceará
14/01/2013, 11:51
O que foi furão? Perdeu, ocê e o Paulo... O Japones tava que nem Bunecão de Posto... kkkkkkk
rsrsrsrs... Sei q foi bão... o japa ta ficando fraquinho tá? rsrsrs...
a trilha vai ser sabado ou domingo?
JapaTroller
14/01/2013, 12:20
hahahahaha eu né???? Vc tb tava!!! Cara eu tava chadado demais, tava bebendo desde meio dia!!! huahahuauhahuuha
JapaTroller
14/01/2013, 12:20
rsrsrsrs... Sei q foi bão... o japa ta ficando fraquinho tá? rsrsrs...
a trilha vai ser sabado ou domingo?
A vamo no sabado !!! Melhor!! Domingo é dia de ficar em casa curando ressaca e atoa!! hehehehehe
Bruno Ceará
14/01/2013, 14:05
A vamo no sabado !!! Melhor!! Domingo é dia de ficar em casa curando ressaca e atoa!! hehehehehe
ressaca? q isso? vc tá fraco mesmo!rsrsrs
eu chego sexta a noite e temos q combinar como vai ser e o que levar!
abraços
JapaTroller
14/01/2013, 15:52
ressaca? q isso? vc tá fraco mesmo!rsrsrs
eu chego sexta a noite e temos q combinar como vai ser e o que levar!
abraços
Beleza!!!! Vamo tentar sair mais cedo!!!!
PAULO TEREX
14/01/2013, 21:38
Tava em ibitipoca, tava bao d mais, tinha muito barro nas estradas e tinha q usar tracao, queria ver o eduardo d estrad, vamor marcar d ir la com as familias, la e bao d ++++
PAULO TEREX
14/01/2013, 21:40
Vamo aonde nem to sabendo....
PAULO TEREX
14/01/2013, 21:43
Beleza!!!! Vamo tentar sair mais cedo!!!!
E vamos tentar, japa num sabia que vc tava virando comediante......kakakakaka
PAULO TEREX
14/01/2013, 21:46
Japa o eduardo nao faz trilha, mas, bebe e sai pra gandaia isso ele e bao....aposto q ele vai postar me erra viu paulo....kakakakakakaka...
MACEDO TURBO
14/01/2013, 22:16
Japa o eduardo nao faz trilha, mas, bebe e sai pra gandaia isso ele e bao....aposto q ele vai postar me erra viu paulo....kakakakakakaka...
kde o duardo? tá tirando a foto KKKKKKK
JapaTroller
15/01/2013, 09:14
hahahahaha Muito bom!!!! é disso que vale a pena!!!!
romersouza
15/01/2013, 09:14
O eduardo tava jogando SINUCA pois assim ele não fica sujo de barro. TROIOLA MESMO. acho que ta faltando alguem pra ZONEAR ESSA PORRA AQUI!
JapaTroller
15/01/2013, 09:15
E vamos tentar, japa num sabia que vc tava virando comediante......kakakakaka
hahahahaha ta foda!!! sempre é 2 hrs depois que marca!! hehehehe
JapaTroller
15/01/2013, 09:15
O eduardo tava jogando SINUCA pois assim ele não fica sujo de barro. TROIOLA MESMO. acho que ta faltando alguem pra ZONEAR ESSA PORRA AQUI!
Pronto, agora volto o retardado!!! hehehehehehhe Depois postas umas fotos ai o ze ruela!!!! Cade nosso video????
JapaTroller
15/01/2013, 09:18
Precisa ve o estado que ele tava sabado!!! Tava quase pior que eu!!! hehehehehhe
romersouza
15/01/2013, 09:19
Pronto, agora volto o retardado!!! hehehehehehhe Depois postas umas fotos ai o ze ruela!!!! Cade nosso video????
AOOOOO normal de dar inveja!!
Porra fui dormir por causa dessa diabo desse vídeo ontem quase 1 da manha. agora ja está nos 50% postando aqui. daqui a pouco ta no ar.
O povo que gosta de foto PQP!
romersouza
15/01/2013, 09:24
E o eduardo ainda tinha coragem de falar que a rural era pra passear com a família no sitio em coroas. CRIA VERGONHA NESSA CARA SUA DUDU... Agora fudeu voltei pra tumultuar essa merda!
38973238974038973938973838973738973638973538973438 9733389741
JapaTroller
15/01/2013, 09:31
Aeeee ze ruela!!!! Gostei de ver!!! Agora só falta os videos!!! hehehehehe
Dudu-JCER
15/01/2013, 10:03
E o eduardo ainda tinha coragem de falar que a rural era pra passear com a família no sitio em coroas. CRIA VERGONHA NESSA CARA SUA DUDU... Agora fudeu voltei pra tumultuar essa merda!
38973238974038973938973838973738973638973538973438 9733389741
Ao porco falando do Toucinho, montou aquela porra daquela Gayola e nunca subiu a Cava, mal fazia um ou outro passeio... Vão te expulsar do Poca Lama hein... cuidado....
Engraçado, escultar essas lorotas da turma ainda vai, mas neguin que quando vendeu seu Jipão pro dono do Strebosta ficou chorano pros cantos sem fazer trilha é fhoda...
romersouza
15/01/2013, 10:30
Ao porco falando do Toucinho, montou aquela porra daquela Gayola e nunca subiu a Cava, mal fazia um ou outro passeio... Vão te expulsar do Poca Lama hein... cuidado....
Engraçado, escultar essas lorotas da turma ainda vai, mas neguin que quando vendeu seu Jipão pro dono do Strebosta ficou chorano pros cantos sem fazer trilha é fhoda...
Ta vendo né. Até vc ta se fudendo Falando o porco falando do toucinho, me comparando a você. Fico agradecido. Pelo menos a gayola tenho desculpa de ser 4x2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc? kkkkkkkkkkkkkk
romersouza
15/01/2013, 10:31
Não ficou dos melhores não mais da pra pra curtir ai putada
Jeep Clube Estrada Real - Trilha Cava Amarela - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NFDOTrkXRR4&feature=youtu.be)
Thiago Willys
15/01/2013, 11:32
Jeep Clube Estrada Real - Trilha Cava Amarela - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NFDOTrkXRR4&feature=youtu.be)
Bacana o video. É tião Macedo acelera muito.
JapaTroller
15/01/2013, 15:45
Parabens romer!!! Ficou muito bom!! Vc brilhou!!! hehehehehe
Sandro Minduri
15/01/2013, 18:39
Mandou muito bem galera,showzaço tanto de trilha como das viaturas....PARABÈNS
Abraços
Pedro Bachir
15/01/2013, 23:43
Ospra!
Campeão di mais a cava!
Final de semana agora vai ter trilha mesmo? onde vai ser? Podia ser um trem mais leve que a cava um bucado que ai da pra ir de geladera!
Se for a cava vo de zeca... hahaha
Aos pouquinhos vou ajeitando o samurai tb, comprei uma caixa de redução mais reforçada com kit de redução bruto! Final do mês devo instalar!
Bruno Ceará
16/01/2013, 07:16
hahahahaha ta foda!!! sempre é 2 hrs depois que marca!! hehehehe
então vai ser sexta q horas?rsrsrs...
romersouza
16/01/2013, 09:14
Ta vendo né cabeçudo, pelo menos agora vc para de me amolar!
romersouza
16/01/2013, 09:16
Ospra!
Campeão di mais a cava!
Final de semana agora vai ter trilha mesmo? onde vai ser? Podia ser um trem mais leve que a cava um bucado que ai da pra ir de geladera!
Aos pouquinhos vou ajeitando o samurai tb, comprei uma caixa de redução mais reforçada com kit de redução bruto! Final do mês devo instalar!
Que isso em bachir, assim vai ser promovido de geladeira pra freezer!!!
JapaTroller
16/01/2013, 10:19
Ospra!
Campeão di mais a cava!
Vamo em uma mais de leve entao !!!! Vamo sair umas 9 hrs????
Pedro Bachir
16/01/2013, 17:57
Vamo em uma mais de leve entao !!!! Vamo sair umas 9 hrs????
Sábado 9hrs! Vamo pra ques lados?
Dudu, Paulo, Ceará, Romer, Macedo, todo mundo, vão?
Bruno Ceará
16/01/2013, 18:16
Ceará na area!
Rosenildo (ALBATROZ)
16/01/2013, 21:12
Show moçada!!!!!!!!!!!! 12
JapaTroller
16/01/2013, 23:34
Acho que sim!!! Amanha ligar pra todo mundo!!!
romersouza
17/01/2013, 10:13
Fala Bachir esse fds ta apertado pra mim. na próxima to dentro. VLW
PAULO TEREX
17/01/2013, 11:08
Eu tô dentro, o diferencial tá chegando hoje galera...
PAULO TEREX
17/01/2013, 11:09
Fala Bachir esse fds ta apertado pra mim. na próxima to dentro. VLW
Pronto já começou a viadagem....vc é um companheiro ou um fedaputa....
diogoresende
17/01/2013, 13:07
se nao for na cava eu to dentro
Bruno Ceará
17/01/2013, 15:54
se nao for na cava eu to dentro
aleluia!!!!!!!!!
romersouza
17/01/2013, 20:02
Pronto já começou a viadagem....vc é um companheiro ou um fedaputa....
E eu que sou fedaputa? PQP. deu bobeira aqui a vaca passa lambendo o bode.
romersouza
17/01/2013, 21:01
https://www.youtube.com/watch?v=htUg3c08cIk
nervosinho o motor
JapaTroller
18/01/2013, 09:43
Moçada ta marcado entao! La no estacionamento do paulo as 9hrs mais ou menos!!! Beleza?????????
PAULO TEREX
18/01/2013, 10:02
https://www.youtube.com/watch?v=htUg3c08cIk
nervosinho o motor
O Macedo é um viado mesmo, sai pra fazer trilha e nem chama agente, nem sabia q ele tinha pick-up...... kakakakaka
PAULO TEREX
18/01/2013, 10:03
Moçada ta marcado entao! La no estacionamento do paulo as 9hrs mais ou menos!!! Beleza?????????
Por mim, tá ok
romersouza
18/01/2013, 11:39
Ou que porra é essa que esse cara fez no guincho realmente funciona?
Suzuki Samurai 12 volt / 24 volt lieren/winch - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iUOfCtKzhZw)
romersouza
18/01/2013, 11:40
O Macedo é um viado mesmo, sai pra fazer trilha e nem chama agente, nem sabia q ele tinha pick-up...... kakakakaka
Isso foi oq sobrou da rural Paulo. hahuahahuha
Pedro Bachir
18/01/2013, 13:47
Combinado!
Ou que porra é essa que esse cara fez no guincho realmente funciona?
Suzuki Samurai 12 volt / 24 volt lieren/winch - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iUOfCtKzhZw)
Pelo que eu intendi ele alimentou um guincho 12V com 24V. O risco de queimar é grande!
JapaTroller
18/01/2013, 15:47
Combinado!
Pelo que eu intendi ele alimentou um guincho 12V com 24V. O risco de queimar é grande!
Bachir nao vem correndo naum!! Pq vc conhece a moçada!! antes das 10 tenho certeza que nao sai!! huahuahuahuahua
Rosenildo (ALBATROZ)
20/01/2013, 20:28
Valeu galera por ter esperado a gente, tava bão pra DEDEUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JapaTroller
21/01/2013, 09:50
Valeu galera por ter esperado a gente, tava bão pra DEDEUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu rosenildo, a companhia de vcs sempre é bacana demais!!! Manda um abraço pro jésus, e pro aurélio. Te a proxima.
Bruno Ceará
21/01/2013, 11:29
Valeu rosenildo, a companhia de vcs sempre é bacana demais!!! Manda um abraço pro jésus, e pro aurélio. Te a proxima.
Valeww mesmo!!! teve bão d+!!!!!!!!!
Bruno Ceará
21/01/2013, 12:16
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/549851_336579326456463_1947333468_n.jpg
JapaTroller
21/01/2013, 15:34
Valeww mesmo!!! teve bão d+!!!!!!!!!
Nao vamos esquecer da panela de canjiquinha que o tiao pediu a esposa pra fazer!!! Jesusssss, tava baum demais!!!! Da proxima precisa nem de carne!! huahuahahuahuahuhuahua
JapaTroller
21/01/2013, 15:34
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/549851_336579326456463_1947333468_n.jpg
Tamu dentro????????????? Bora??????????????? Quem vai??????????
Bruno Ceará
21/01/2013, 21:34
Tamu dentro????????????? Bora??????????????? Quem vai??????????
vamos todos uai!!! E acho que até lá o dudu poca lama compra um carro.
eu tô dentro!
pessoal de são joão e regiã, nao será possível pelo momento fazermos a trilha ai no final de janeiro como gostaria, estou envolvido em um encontro que iremos fazer aqui em BH, estarei dando apoio a turma entao estamos fazendo o levantamento, já trago aqui o site que em breve vai abrir para as inscrições
Roias BH (http://roiasbh.com/)
trago informações que só o pessoal da organização sabe, o evento será no dia 2 e 3 de março, terá a trilha pesada que pretende ser bem bacana, estão com duas opções, assim que falarem eu coloco um video aqui para animarem, no segundo dia vai ter uma pista que ainda vai ser montada com bastante lama:cool:
Já vi que o pessoal aqui gosta de um encontro em outras cidades, então já marquem na agenda de vcs, assim que abrir as inscrições eu aviso aqui no forum, e se tiver mais noticias eu mando tb, vou ver quando a pista tiver pronta faço um video com algum trecho dela para vcs
um grande abraço a todos
Pedro Bachir
22/01/2013, 08:45
Ospra!
Teve muito bão a trilha do final de semana! Essa turma é boa di mais, não tem par não!
Quem registrou se puder mandar os vídeos e fotos pra mim eu agradeço: pedrobachir@gmail.com
Abraços!
JapaTroller
22/01/2013, 11:38
pessoal de são joão e regiã, nao será possível pelo momento fazermos a trilha ai no final de janeiro como gostaria, estou envolvido em um encontro que iremos fazer aqui em BH, estarei dando apoio a turma entao estamos fazendo o levantamento, já trago aqui o site que em breve vai abrir para as inscrições
Roias BH (http://roiasbh.com/)
trago informações que só o pessoal da organização sabe, o evento será no dia 2 e 3 de março, terá a trilha pesada que pretende ser bem bacana, estão com duas opções, assim que falarem eu coloco um video aqui para animarem, no segundo dia vai ter uma pista que ainda vai ser montada com bastante lama:cool:
Já vi que o pessoal aqui gosta de um encontro em outras cidades, então já marquem na agenda de vcs, assim que abrir as inscrições eu aviso aqui no forum, e se tiver mais noticias eu mando tb, vou ver quando a pista tiver pronta faço um video com algum trecho dela para vcs
um grande abraço a todos
Beleza rafael!!! Depois manda informações desse encontro!
Abraços