PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Pedro Bachir
30/10/2008, 17:55
aoooooo caveso!!!

vai vim pro encontro??? esse agora vai tá melhor ainda em?!

abraço

CAVESO
30/10/2008, 17:57
O Bachir,

Tô morrendo de inveja de ler os preparativos de vocês, mas tô aproveitando os finais de semana pra adiantar meu engesa....aquele que não roda nunca... :mrgreen:

romersouza
30/10/2008, 18:05
pra que ré?

as evzes com a ré da pra enfiar a bola nos outros né
hauuahuhuaha

aki e o baja de pneu PERFIL BAIXO E REBAIXADO Q TEM PORAIU
HAUUAHUHUAHUAHUA

Pedro Bachir
30/10/2008, 18:12
fhoda em?! eu passei por isso durante 8 meses e já achei uma bosta, faço idéia oce que ta passando por isso a 468 anos... :mrgreen:

q q falta? tem tópico dele?

Pedro Bachir
30/10/2008, 18:22
as evzes com a ré da pra enfiar a bola nos outros né
hauuahuhuaha

aki e o baja de pneu PERFIL BAIXO E REBAIXADO Q TEM PORAIU
HAUUAHUHUAHUAHUA

curuzu uai!! nem de ré to gostano!! :lol:

é um com pneu cidade-campo que atola até no seco? o dono dele tem mania de abri a porta...

Pedro Bachir
30/10/2008, 20:37
curuzu uai!! nem de ré to gostano!! :lol:

é um com pneu cidade-campo que atola até no seco? o dono dele tem mania de abri a porta...

karai... o felipe calo minha boca agora... passei lá e veja só a surpresa q tive! :shock::shock::shock:

Dudu-JCER
30/10/2008, 20:49
karai... o felipe calo minha boca agora... passei lá e veja só a surpresa q tive! :shock::shock::shock:

Caralho, Felipe você mandou bem demais, hahahahaa O Baja agora não é mais o FUBAJA... brincadeira... tá de parabéns...
Valeu

Dudu-JCER
30/10/2008, 20:56
Galera...
Fiquem a vontade, se quiserem vir aqui em casa será um prazer, quase que sexual, hahahaa mas se quiserem também poderíamos ir no Sr. Wilson, hehee tomar uma Gelada e comer uma lingua recheada... ê boca maldita hehehe...
Um abraço a todos...

Rangel4x4
30/10/2008, 20:56
Caralho!!!
O Felipe é bom de PhotoShop mesmo...

Rangel4x4
30/10/2008, 21:02
Nunca vi um cara tão sossegado como vc Rangel, seu carro tá pronto à tanto tempoo na oficina e vc não busca, agiliza e anda pra vê se ficou bom...inté
He...he...he...:oops:
Não é sossego não, é falta de tempo mesmo!
Amanhã vou dar um jeito de pegar meu Xodó na oficina do Fernando.:cool:

Rangel4x4
30/10/2008, 21:06
Aki Cambada Ve C Dessa Vez Cs Ano Me Esquecem Seus Porra
Pq Da Ultima Vez Voltei La Na Pista Pra Buscar A Porra Das Caixa De Cerveja E Qd Estraguei Me Deixaram La Morto De Fome E Sem Agua No Sol E Ainda Levaram Minha Roda Embora So Deixaram O Macaco E Os Parafusos!!!....
Eu fiquei com vc até as 14h seu vagabundo!

Rangel4x4
30/10/2008, 21:13
Marcos, fica tranquilo, o romer é amigo nosso aqui de são joão, é pq ele só fala asneira mesmo, hehehehehe ele tem uma gaiola quase caindo aos pedaços que agente tem que ficar rebocando ele toda trilha que vai!!!!! hehehehe Foi brincadeira dele. Valeu, um grande abraço proce
Uuiuiui...Japa,
Depois sou eu ki rasgo as calcinhas...
É isso aí cavesco!Quero ver os bejinhos das bonecas...
He...he....he....

Rangel4x4
30/10/2008, 21:25
Rangel, no sabado vai fazer alguma coisa lá na pista????? Se tiver chovendo axo que ja faço uma trilhinha no sabado e no domingo com a galera, os mais animados me acompanham no sabado tb né paulo??? hehehehe Valeu
Vc tá falando de sab agora(01/11)?
Sábado dia 15/11 tem ki ralar lá na pista!
Mandei fazer 300 taquaras pra gente fincar e colocar bump.
Vc não vai ajudar lá não???

Dudu-JCER
30/10/2008, 21:26
Rangel... Serrou as tábuas? Deu certo? Que dia a gente marca de tomar a cachaça com a turma?
Valeu

Rangel4x4
30/10/2008, 21:30
Vai ter outro encontro lá no parque de exposição, mas ai vai ter moto, quadriciclo, gaiola, jeep, carrinho de rolimã, aeromodelismo, vai ter de tudo lá, mas o forte lá vai ser de moto mesmo, agora encontrei com o bruno, lá da brunauto e ele me disse que vai vim um pessola de jf no sabado pra cá, eles devem ficar pro domingo tb!!!!
Vamo vê se alguém encontra com essa galera de JF e convida eles pro domingo do Jeep Clube!

Rangel4x4
30/10/2008, 21:33
Rangel... Serrou as tábuas? Deu certo? Que dia a gente marca de tomar a cachaça com a turma?
Valeu
Levei sim,
O camarada vai serrar dos dois lados pra dar um acabamento legal e fazer as pontas pra fincar no chão.
Vamos ver quantas vai dar.
Umas dão pra duas e outras pra tres ou até quatro, vamos ver.
No que diz respeito ao golo, eu tô dentro!
è só acertar o dia....

CAVESO
31/10/2008, 00:22
q q falta? tem tópico dele?

Tem tópico no frota 4x4: Engesa fase II 1989 Yellow Submarine

mauarj
31/10/2008, 07:45
Tem tópico no frota 4x4: Engesa fase II 1989 Yellow Submarine
Fala ae Caveso, coloca o link ae da construção do teu jipe pra nós ver.abs.

romersouza
31/10/2008, 08:31
Eu fiquei com vc até as 14h seu vagabundo!

isso é verdade o unico em tds q ficou la comigoapesar q dps o kapones voltou pra me acudir, mais vc roubou minha roda vc roubou levou ela la pro bichinho pra almoçar né!!!!
hahhahahahahahha
abraçao ai fio td de bom

romersouza
31/10/2008, 08:37
Quero ver os beijinhos de reconciliação..... :mrgreen:

Fala cavesco que babo mais bobo bejinho ....
quem gosta dessas coisas é o japones eu to fora!!!hahhahaa
abraçao ai

romersouza
31/10/2008, 08:42

q q isso minino criou vergonha na cara né!!!hahahhaha
acho q ele ficou ofendido no dia do encontro q ele tava atolando na grama!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
e q eu com o claudio pegamos a corda e nos mesmo puxamos ele!!!!
aahuauhahauhauhauha

abraçao ai ficou show o seu fusca adventure

JapaTroller
31/10/2008, 08:47
Vc tá falando de sab agora(01/11)?
Sábado dia 15/11 tem ki ralar lá na pista!
Mandei fazer 300 taquaras pra gente fincar e colocar bump.
Vc não vai ajudar lá não???

Vo ué, por isso que perguntei se ia rolar alguma coisa lá, ai falei que se desse tempo eu ia rodar com o povo lá do parque, pra chamar todo mundo pro domingo, pq o pessoal de jf ia pra lá com o bruno!!! Mas isso agente resolve!!! Na data agente ve!!!
Valeu

Dudu-JCER
31/10/2008, 08:47
O marcos, valeu pela força, mas se vc animar de apareçer vai ser muito bem vindo, tem que agitar o pessoal dai pra vir pra cá um dia!!!! Deixar o carro com a pintura natural de barro!!! hehehehehe Valeu

Japa esse seu amigo é de Visconde de mauá?

JapaTroller
31/10/2008, 08:48
Fala cavesco que babo mais bobo bejinho ....
quem gosta dessas coisas é o japones eu to fora!!!hahhahaa
abraçao ai

Esse romer me ama mesmo, ja reparo que tudo ele cita meu nome!!! heheheheheh e ve se faz uma aula de datilografia, pelo amor de deus, tem que fazer curso pra entender o que vc escreve!!!! hehehe abração fiu:dance::dance:

JapaTroller
31/10/2008, 08:51
Japa esse seu amigo é de Visconde de mauá?

Não eduardo, ele é do rio mesmo, é que agente se conheçeu em mauá no encontro do baeta's offroad, tanto que agora em dezembro no final de semana do dia 13 , o pessoal de lá vai pra ibitipoca, agente podia juntar uma galera daqui e ir tb né!!!! Eu devo ir de todo jeito!!! Não esqueçendo que um final de semana antes tem cipotânea, lá o bixo vai pegar!!!!! hehehehehe

Dudu-JCER
31/10/2008, 08:53
acho que tb vou se a perereca nao der tenpo de arrumar a caixa pra dar ré vai continuar andando so pra frente mesmo

Aqui... bão pra arrumar essas caixas é o Roni da Volkscar, eu tinha um fusca e mandei ele arrumar a caixa e aconteceu isso, só que o Roni quem percebeu, foi tirar o carro da vala e quase arrebentou a parede, então ele levou o carro pro Simão concertar de vez a caixa, detalhe, ele foi de ré até na Leite de Castro trocando marcha 1º, 2º e 3º mas carro andando de ré... é difícil de acreditar mais aquele Roni é maluco...:parede::parede::parede:

Dudu-JCER
31/10/2008, 09:02
Não eduardo, ele é do rio mesmo, é que agente se conheçeu em mauá no encontro do baeta's offroad, tanto que agora em dezembro no final de semana do dia 13 , o pessoal de lá vai pra ibitipoca, agente podia juntar uma galera daqui e ir tb né!!!! Eu devo ir de todo jeito!!! Não esqueçendo que um final de semana antes tem cipotânea, lá o bixo vai pegar!!!!! hehehehehe

Wallace, blz...te perguntei porque conheço Visc..de Mauá, e se lá existir trilha deve ser os bicho, porque lá é só montanha... Ibitipoca não conheço, mas sou doido pra ir, já Cipotânea, realmente vale a pena... muito bom, lota de Jipeiros, quando fui apesar do susto com o Rosivan, aproveitamos DEMAIS, foi muita bagunça, passeio inesquecível, a turma foi boa e as trilhas violentas.
Valeu

romersouza
31/10/2008, 09:06
Esse romer me ama mesmo, ja reparo que tudo ele cita meu nome!!! heheheheheh e ve se faz uma aula de datilografia, pelo amor de deus, tem que fazer curso pra entender o que vc escreve!!!! hehehe abração fiu:dance::dance:

Aki a conseguindo intender nao nenem??? le com calminha q vc intende!!:o:o

Dudu-JCER
31/10/2008, 09:07
isso é verdade o unico em tds q ficou la comigoapesar q dps o kapones voltou pra me acudir, mais vc roubou minha roda vc roubou levou ela la pro bichinho pra almoçar né!!!!
hahhahahahahahha
abraçao ai fio td de bom

Humm... :putz:O que vocês dois ficaram fazendo no meio do mato sozinhos lá hein??? Huuummm, um levou a rodinha do outro.. pegou mau hein hahahaha :putz::putz::putz:
Explicxa isso aí Rangel...
Foi mau hein Romer...
Um abraço

romersouza
31/10/2008, 09:09
Aqui... bão pra arrumar essas caixas é o Roni da Volkscar, eu tinha um fusca e mandei ele arrumar a caixa e aconteceu isso, só que o Roni quem percebeu, foi tirar o carro da vala e quase arrebentou a parede, então ele levou o carro pro Simão concertar de vez a caixa, detalhe, ele foi de ré até na Leite de Castro trocando marcha 1º, 2º e 3º mas carro andando de ré... é difícil de acreditar mais aquele Roni é maluco...:parede::parede::parede:

Fala fio tranks!!!
intaum eu fui la no simao ele falou q arruma pra mim td so q tava meio apertado de serviço ai era preu passar esses dias agora la, fikei sabendo q ele saca pakas, agora o RONI sabia nao.. o claudinho q mexe com gaiola falou preu levar la nele, agora é uma duvida cruel pq to com trauma gastei 900 conto com uma oficina aki em sao joao e nao deu certo e ainda fikei tempao sem ela.

romersouza
31/10/2008, 09:13
Humm... :putz:O que vocês dois ficaram fazendo no meio do mato sozinhos lá hein??? Huuummm, um levou a rodinha do outro.. pegou mau hein hahahaha :putz::putz::putz:
Foi mau hein Romer...
Um abraço

hauauhuahuahuahuahuahua
que papo ruim esse em!!!!!num falei rodinha nao falei uma roda e nao era minha roda era a da gaiola!!!!huauahauhauhauhauha...
ta doido te q tomar cuidado aki pq c nao ja viu né!!!!!as palavras dao volta!!hauahuahuhau!!!
ta com ciumes do rangel la sozinho comigo né!!!!kkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
31/10/2008, 09:18
Fala fio tranks!!!
intaum eu fui la no simao ele falou q arruma pra mim td so q tava meio apertado de serviço ai era preu passar esses dias agora la, fikei sabendo q ele saca pakas, agora o RONI sabia nao.. o claudinho q mexe com gaiola falou preu levar la nele, agora é uma duvida cruel pq to com trauma gastei 900 conto com uma oficina aki em sao joao e nao deu certo e ainda fikei tempao sem ela.

Conselho... Leva pro Simão mesmo, fora ele não sei, essa turma toda de macânico, só tira a caixa e manda pra ele arrumar, e na verdade quem leva a fama é os bonitões...
Um abraço

Dudu-JCER
31/10/2008, 09:20
hauauhuahuahuahuahuahua
que papo ruim esse em!!!!!num falei rodinha nao falei uma roda e nao era minha roda era a da gaiola!!!!huauahauhauhauhauha...
ta doido te q tomar cuidado aki pq c nao ja viu né!!!!!as palavras dao volta!!hauahuahuhau!!!
ta com ciumes do rangel la sozinho comigo né!!!!kkkkkkkkkkkk

Ciúmes do Rangel? haha...Não desvia o assunto, mas tudo bem, agora eu quero é a explicação do Rangel... hahahaaa
Um abraço

romersouza
31/10/2008, 09:21
Conselho... Leva pro Simão mesmo, fora ele não sei, essa turma toda de macânico, só tira a caixa e manda pra ele arrumar, e na verdade quem leva a fama é os bonitões...
Um abraço

é vou levar la mesmo
e fora q´ele é mto gente boa mesmo e td mundo mandando levar nele la. vamo ve no q q da né
vlw

JapaTroller
31/10/2008, 09:24
Foi mau hein Romer...
Um abraço

hehehehehe o rangel levo a rodinha do romer embora!!!!! :twisted::twisted::twisted: que será que ele foi fazer com ela??? heheheheheh

romersouza
31/10/2008, 09:25
Ciúmes do Rangel? haha...Não desvia o assunto, mas tudo bem, agora eu quero é a explicação do Rangel... hahahaaa
Um abraço

Agora virou moda aki em um com ciume do outro, teve gente com ciume dos outros ai e eu quase apanhei!!!haahhah
mais num preocupa ano q num tenho nada com o rangel nao(nem com nenhum de vcs rssrss), ele pode ficar tdinho pra vc!!!

brincadeira em mauarj

Pedro Bachir
31/10/2008, 09:25
karai! o tópico tah quinem sala d bate papo...

romersouza
31/10/2008, 09:27
hehehehehe o rangel levo a rodinha do romer embora!!!!! :twisted::twisted::twisted: que será que ele foi fazer com ela??? heheheheheh

q papo ruim esse negocio de rodinha.....ainda bem q o rangel nao oferece perigo!!!gauauhuahuahuah

JapaTroller
31/10/2008, 09:29
Um abraço

Isso ai eduardo, num deixa o romer tirar casquinha do seu bofe não!!!! :putz::putz::putz: hehehehhe

romersouza
31/10/2008, 09:29

a nao até vc aki essa hora
pqp ta mto mal frequentado isso aki

Pedro Bachir
31/10/2008, 09:30
não to acompanhano a prosa, intão td mundo viado!!

JapaTroller
31/10/2008, 09:30

é que com essa crise o povo ta trabalhando demais da conta !!! ai ja viu né!!! heheheheheh

Pedro Bachir
31/10/2008, 09:33
o f5 ta comeno solto!

romersouza
31/10/2008, 09:36
Isso ai eduardo, num deixa o romer tirar casquinha do seu bofe não!!!! :putz::putz::putz: hehehehhe

é isso ai eduardo
oq é seu é seu e ninguem mais poe a mao!!!uahauhuahuhauhauhauah

romersouza
31/10/2008, 09:39
é que com essa crise o povo ta trabalhando demais da conta !!! ai ja viu né!!! heheheheheh

isso c num vem usar de desculpa nao q vc num trabalha mal mal vaiaina porta olha as batata e morreu
hauhuahuahua

romersouza
31/10/2008, 09:40
o f5 ta comeno solto!

poe F5 nisso
pra acompanhar é so ler as paginas passadas tem como vc ler!!!hauhuahuah

Pedro Bachir
31/10/2008, 09:44
o felipe falo que agora vai arrastar o troller sozinho do corgo! :mrgreen:

JapaTroller
31/10/2008, 09:45

heheheheheheh Ê coragem hehehehehe:dance::dance::dance::dance:

romersouza
31/10/2008, 09:48

hahhahahahaa
q q adianta aquilo td (troller) se ele agarra o o jeepinho mo antigo passou vazado

romersouza
31/10/2008, 09:58
heheheheheheh Ê coragem hehehehehe:dance::dance::dance::dance:

c q num fica esperto pro c ve nao
q nora q a gaiola ficar pronta deus sabe quando vou sibir as cavas aamarela te puxando
hauahuhauhauha:-D:-D:-D:-D:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

romersouza
31/10/2008, 10:17
Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e proseavam. *

Um deles pergunta: *

- Ô cumpadi, cumé que chama mermo aquela coisa que as muié tem (faz um
sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim,vermeia que a gente gosta, e
que come terra? *

- Uái... (Olha para o sinal das duas mãos) *

Quentim... Vermeia...? A gente gosta? *

- Uái, sô, só pode ser xoxota. Mas eu num sabia que comia terra, sô!

O outro, dá uma pitada no cigarro.: *

- Pois come, cumpadi. Só di mim, cumeu trêis fazenda* .Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e proseavam. *

Um deles pergunta: *

- Ô cumpadi, cumé que chama mermo aquela coisa que as muié tem (faz um
sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim,vermeia que a gente gosta, e
que come terra? *

- Uái... (Olha para o sinal das duas mãos) *

Quentim... Vermeia...? A gente gosta? *

- Uái, sô, só pode ser xoxota. Mas eu num sabia que comia terra, sô!

O outro, dá uma pitada no cigarro.: *

- Pois come, cumpadi. Só di mim, cumeu trêis fazenda* .

m.vinicius
31/10/2008, 10:19
Isso aqui parece uma reunião on-line, e vcs conseguem postar mais rapido que eu tenho tempo para ler, pois troquei horas de folga na frente do PC por uma BOA pedalada diaria, então se eu estiver meio sumido, esquenta não, vou ler com calma da pagina 47, a ultima que li até a pag 55, depois dou uns pitacos. ROMER vc é MAMÃO DE JEEP E GAIOLA!

romersouza
31/10/2008, 10:33
Isso aqui parece uma reunião on-line, e vcs conseguem postar mais rapido que eu tenho tempo para ler, pois troquei horas de folga na frente do PC por uma BOA pedalada diaria, então se eu estiver meio sumido, esquenta não, vou ler com calma da pagina 47, a ultima que li até a pag 55, depois dou uns pitacos. ROMER vc é MAMÃO DE JEEP E GAIOLA!

kkkkkkkkkkkkkk tadinho num tem tempo nao né, em plena sexta feira de manha o cara murcegano me conta outra.E c ta pensando q qd voltar vao ta na pg 55 no embalo q anda daki a poko ta la pelas 65...Aki o negocio é vc ir andar de bicicleta mesmo q é a unica coisa q vc sabe fazer mais ou menos, e num tira as rodinha naopq nao chegou a hora....hahhahhahah
e c q num fica esperto q vou te arrastar na trilha em!!!!
Flw fio abraçao:-D:-D:-D:-D:-D:-D

romersouza
31/10/2008, 14:19
PRIMEIRAMENTE venho falar do vinicius, ele falouq qd chegase ia entrar no forum sera q ele foi de bicicleta ou cadeira de roda pq a idade ali ta pegano né!!!!!e outra vamos ter mais um integrante aqui no nosso topico porem o cara tb nao vale o angu que come o Claudio pellegrini que num vale nada , mais comom temos q aceitar tds assim q ele entrar vai ser bem vindo, Agora o vô claudio tem q colocar pneu de gente na toyota dele e parar de ter dozinha
hauuahuahuhauah
abraçao a tds ai

Pedro Bachir
31/10/2008, 14:29
PRIMEIRAMENTE venho falar do vinicius, ele falouq qd chegase ia entrar no forum sera q ele foi de bicicleta ou cadeira de roda pq a idade ali ta pegano né!!!!!e outra vamos ter mais um integrante aqui no nosso topico porem o cara tb nao vale o angu que come o Claudio pellegrini que num vale nada , mais comom temos q aceitar tds assim q ele entrar vai ser bem vindo, Agora o vô claudio tem q colocar pneu de gente na toyota dele e parar de ter dozinha
hauuahuahuhauah
abraçao a tds ai

aoooo romer simpson! :mrgreen:

hahahahahahahahahahhaa da bobera não q o vinicius d bike ultrapassa oce d gaiola...

qdo o pellegrini chegar já vou começar a chorar nota pro semestre q vem... :mrgreen:

romersouza
31/10/2008, 15:50
aoooo romer simpson! :mrgreen:

hahahahahahahahahahhaa da bobera não q o vinicius d bike ultrapassa oce d gaiola...

qdo o pellegrini chegar já vou começar a chorar nota pro semestre q vem... :mrgreen:

q isso fio o vinicius ta guentando mais anda nao, ta morto
hauhahhuahaha
a idad epegou ele agora de vez, ja foi a epoca dele!!!!!kkkkkkkkkk
pellegrini seu professor???pqp ta pagano pecado né!!!!hauauahauha
gente fina tb mais num vale nd
hauauhauhua

CAVESO
31/10/2008, 15:56
Fala ae Caveso, coloca o link ae da construção do teu jipe pra nós ver.abs.

Atendendo a pedidos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20360

JapaTroller
31/10/2008, 16:57

O veghi coloca umas fotos dele hj em dia pra gente ver!!!! Valeu

romersouza
31/10/2008, 16:58

ou ta de parabens o jeep ta show,qd vem colocar na trilha ai cm a turma?

vllw

CAVESO
31/10/2008, 21:23
O veghi coloca umas fotos dele hj em dia pra gente ver!!!! Valeu

Fala japa!

A reforma do Engesa está dando um passo pra frente e dois para trás, mas devagar está indo...

Passei correndo na oficina hoje e tirei fotos fresquinhas (ui)....

Veja lá...

CAVESO
31/10/2008, 21:31
ou ta de parabens o jeep ta show,qd vem colocar na trilha ai cm a turma?

vllw

Quando ficar pronto..... :mrgreen:

gustavo seixas
31/10/2008, 22:36

carai!!!!!!!!!!
computador faiz milagre mesmo

Rangel4x4
31/10/2008, 22:49
Vo ué, por isso que perguntei se ia rolar alguma coisa lá, ai falei que se desse tempo eu ia rodar com o povo lá do parque, pra chamar todo mundo pro domingo, pq o pessoal de jf ia pra lá com o bruno!!! Mas isso agente resolve!!! Na data agente ve!!!
Valeu
Japa,
Acho ki vou designar vc e o Paulo pra representar o Jeep Clube nesse encontro do dia 15!
O ki vc acha?

Rangel4x4
31/10/2008, 22:52
Eu e o Dudu esTavamos pensando em marcar Ibitipoca pro dia 27 de dez, naquela semana entre o Natal e o Reveillon.
O ki tem lá no dia 13?

Rangel4x4
31/10/2008, 23:06
Um abraço
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim:
Vcs são phoda mesmo, o cara quebra, ninguém espera por ele, aí a gente vai socorrer e vcs ficam zuando...
Se for assim eu vou tomar gozeira direto, pq eu não deixo ninguém pra traz não!
Ah... e Japa voltou pra te ajudar pq eu pedi pra ele(pedi o caralho:Mandei)já tava todo mundo de bucho cheio a hora ki eu cheguei lá!
Ah...tem mais: Eu não estava sozinho, tava eu e meu irmão, o Romer não se lembra pq devia tá tonto essa porra!
Agora ciúmes mesmo é do caboclo do Rio com o Japa, te cuida em Romer?
He...he...he...

Rangel4x4
31/10/2008, 23:13
[quote=JapaTroller;728578]hehehehehe o rangel levo a rodinha do romer embora!!!!! :twisted::twisted::twisted: que será que ele foi fazer com ela??? heheheheheh
Fui levar ela pra esconder no Troller pra vc usar quando for pro Rio!!!!:shock::shock::shock:

Rangel4x4
31/10/2008, 23:16
Tô achando ki vc vai largar o caboclo do Rio pra fazer um triângulo com a gente?

Rangel4x4
31/10/2008, 23:21
é isso ai eduardo
oq é seu é seu e ninguem mais poe a mao!!!uahauhuahuhauhauhauah
Já falei pra vc parar com essa zueirada!
O cara do Rio tá puto pq vc buliu com o Japa, e tb fica tumultuando o fórum...
Abreu teu olho.....

Rangel4x4
31/10/2008, 23:23
não to acompanhano a prosa, intão td mundo viado!!
Tá brabo Bachir,
Vamos ter ki mudar o nome do encontro pra RAID DO BATOM!

Dudu-JCER
01/11/2008, 07:31
carai!!!!!!!!!!
computador faiz milagre mesmo

Karai sô, e naum é que o Baja do Felipe é fotoshop mesmo, o paulo comentou que viu o Baja e num tinha porra nenhuma de roda... :discordo::discordo::discordo: Felipe entaum agora ser baja vai ser o FUBAJA... hahahahaa

Dudu-JCER
01/11/2008, 07:40
Japa,
Acho ki vou designar vc e o Paulo pra representar o Jeep Clube nesse encontro do dia 15!
O ki vc acha?

:discordo::discordo::discordo: han, hahahaa vai ter 15 minutos de pista e resto Cava Amarela, quem subir mais sem tombar ganha um trofeu... hahahaha O Paulo com o Japa vai subir umas duzentas veiz.. hehehee

Dudu-JCER
01/11/2008, 07:47
Tá brabo Bachir,
Vamos ter ki mudar o nome do encontro pra RAID DO BATOM!

Mais essa do Raid do baton nós já pensamos em fazer, levar as esposas, pegar uma trilha bem leve, e deixar elas sevirarem, já pensou, de zequinha das dona maria!!! hahaaa Agora se o Japa quiser colocar uma saia, passar um baton e ir no troller dirigindo eu chamo o Kara do Rio pra ir de Zequinha dele...hahahaahahaahahaha
Um Abraço a todos

Dudu-JCER
01/11/2008, 07:59
Eu e o Dudu esTavamos pensando em marcar Ibitipoca pro dia 27 de dez, naquela semana entre o Natal e o Reveillon.
O ki tem lá no dia 13?

Mas as estradas do Morro Grande até Piedade ficam boas mesmo é em Janeiro, de repente a gente deixa pra frente, a idéia é ficar dois dias e só os jipeiros fazer trilha, com mulher não dá certo trilha, o rangel perto da minha falando pra levar Muié, eu vou te bater Rangel, a sua não deixa você durmi fora? hahahaaaa
Te mais

Dudu-JCER
01/11/2008, 08:11
Tô achando ki vc vai largar o caboclo do Rio pra fazer um triângulo com a gente?

Rangel, triangulo :?::?::?: Você o Japa e o romer entaum xara...hahaahaa

Dudu-JCER
01/11/2008, 08:18
Abreu teu olho.....

É verdade Romer, todo mundo aqui to zuando, agora o Veio do Rio hahaha (Pantanal) hahaha ele ta mordendo de raiva doce, se cuida que se ele vir aqui no encontro ele não vai deixar ninguem pegar o Japinha dele... huahuahuahaaa
Cuidado com o Veio do Rio..
Abração

Dudu-JCER
01/11/2008, 08:20
Acho que essa pagina 58 vai ser só minha.

Dudu-JCER
01/11/2008, 08:27
Turma
Que chuvão essa madruga, a Cava deve estar pior que quiabo, agora o atoleiro do corrego na pista, o trator tinha arrumado, jogou 3 caminhões de terra, a enchorrada com certeza levou tudo, buá buá...:evil::evil::evil:
No sábado a galera vai ter que agarrar lá e arrumar tudo no carrinho de mão, quem tiver alguma carretinha pra emprestar é bem vindo. O atoleiro tem que ficar intranspassável pra galera zoar o Japa. De novo? hahaha
Um abraço a todos.

Rangel4x4
01/11/2008, 08:28
Mas as estradas do Morro Grande até Piedade ficam boas mesmo é em Janeiro, de repente a gente deixa pra frente, a idéia é ficar dois dias e só os jipeiros fazer trilha, com mulher não dá certo trilha, o rangel perto da minha falando pra levar Muié, eu vou te bater Rangel, a sua não deixa você durmi fora? hahahaaaa
Te mais
Falei pra levar as muié pro buteco mané( em mesas separadas) daonde vc tirou ki era pra Ibitipoca?

Rangel4x4
01/11/2008, 08:34
Turma
Que chuvão essa madruga, a Cava deve estar pior que quiabo, agora o atoleiro do corrego na pista, o trator tinha arrumado, jogou 3 caminhões de terra, a enchorrada com certeza levou tudo, buá buá...:evil::evil::evil:
No sábado a galera vai ter que agarrar lá e arrumar tudo no carrinho de mão, quem tiver alguma carretinha pra emprestar é bem vindo. O atoleiro tem que ficar intranspassável pra galera zoar o Japa. De novo? hahaha
Um abraço a todos.
O Japa tem carretinha!
Tá confiscada!!!!
Viu Japa!

Dudu-JCER
01/11/2008, 08:41
O Japa tem carretinha!
Tá confiscada!!!!
Viu Japa!

Entaum japa, pode levá-la sabado na pista e não se esqueça da pá, quero ver você trabalhar...hahahaaa
Te mais

Dudu-JCER
01/11/2008, 08:44
Falei pra levar as muié pro buteco mané( em mesas separadas) daonde vc tirou ki era pra Ibitipoca?

Falando em buteco, que dia nós vamos marcar? Poderia ter sido hoje, hein, assistindo o jogo do menguinho, ou amanha assitindo o jogo do meu cruzeirão!!!
Flow

Rangel4x4
01/11/2008, 08:47
A galera do fórum tá desatualizada, vc tem um caso é com o Paulo, não é comigo não!

Rangel4x4
01/11/2008, 08:51
Mais essa do Raid do baton nós já pensamos em fazer, levar as esposas, pegar uma trilha bem leve, e deixar elas sevirarem, já pensou, de zequinha das dona maria!!! hahaaa Agora se o Japa quiser colocar uma saia, passar um baton e ir no troller dirigindo eu chamo o Kara do Rio pra ir de Zequinha dele...hahahaahahaahahaha
Um Abraço a todos
RAID DO BATOM é pra essa bicharada aki do fórum!:rolleyes:

Dudu-JCER
01/11/2008, 08:52
A galera do fórum tá desatualizada, vc tem um caso é com o Paulo, não é comigo não!

Rangel, eu com o Paulo temos um parentesco, primos, agora você e o Japa? Bom, a não ser que você espichar um pouco os olhinhos... huahuuahuahauaaaa

Rangel4x4
01/11/2008, 08:55
Rangel, eu com o Paulo temos um parentesco, primos, agora você e o Japa? Bom, a não ser que você espichar um pouco os olhinhos... huahuuahuahauaaaa
Já falei pra parar de zuar o Japa....daki a pouco o cara do Rio entra no tópico e paga geral pra turma!:D:D:D

Rangel4x4
01/11/2008, 09:03
:dance:
Falando em buteco, que dia nós vamos marcar? Poderia ter sido hoje, hein, assistindo o jogo do menguinho, ou amanha assitindo o jogo do meu cruzeirão!!!
Flow
Já ki tá dificil....
Vamos escolher primeiro o buteco.
Já ki todo mundo gosta de dar pitako, vamos começar a votação:
=Bar do Vicentinho(Bela Vista), picanha com fritas! :dance:

romersouza
01/11/2008, 09:15
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim:
Vcs são phoda mesmo, o cara quebra, ninguém espera por ele, aí a gente vai socorrer e vcs ficam zuando...
Se for assim eu vou tomar gozeira direto, pq eu não deixo ninguém pra traz não!
Ah... e Japa voltou pra te ajudar pq eu pedi pra ele(pedi o caralho:Mandei)já tava todo mundo de bucho cheio a hora ki eu cheguei lá!
Ah...tem mais: Eu não estava sozinho, tava eu e meu irmão, o Romer não se lembra pq devia tá tonto essa porra!
Agora ciúmes mesmo é do caboclo do Rio com o Japa, te cuida em Romer?
He...he...he...

isso é verdade o rangel por mais q tentou me pegar la!!!haahhahaha foi o unico q teve espirito de companherismo e me esperou, agora vamo ve se agente melhora isso ou intaum vamo ve c a galera anima a comprar uns radio pra ir se comunicando pq é foda ficar pra tras se nao fosse ele eu tava la ate agora....VLw

rangel podeixa q nesse encontro te pago uma gelada viu:-D:-D:-D

Pedro Bachir
01/11/2008, 09:18

é perto do centro? :roll:

romersouza
01/11/2008, 09:21
Abreu teu olho.....

o rangel ele pode ficar tranquilo q o japa é dele e ninguem poe a mao!!hahhahaha
kero ele nao!!!!nem nenhum de vcs!!!!meu negocio é mulher!!!hauhuahuahuaha
abraçao

romersouza
01/11/2008, 09:22
Um Abraço a todos

hahahhahahaha
japa girls
hauahuahuaha

Ninja4x2
01/11/2008, 09:34
galera fui ver quanto eu ia gastar para fazer a corrente para meu pneuzão aquele antigo careca 255/75 15... saí muito caro, compensa mais eu juntar grana para comprar o pneu cross.

Pedro Bachir
01/11/2008, 09:40
é felipe, sua montagem não colo não.....
bem melhor pneus cross!!!!

Ninja4x2
01/11/2008, 09:42
gente faz vaquinha aeeee hauhauhauhauh

Pedro Bachir
01/11/2008, 09:49
compra os do japa e para de fazer montagem... =P

romersouza
01/11/2008, 09:50
É verdade Romer, todo mundo aqui to zuando, agora o Veio do Rio hahaha (Pantanal) hahaha ele ta mordendo de raiva doce, se cuida que se ele vir aqui no encontro ele não vai deixar ninguem pegar o Japinha dele... huahuahuahaaa
Cuidado com o Veio do Rio..
Abração

hauhauhuahuah
esses passeios dele longe ele anda conquistando coraçoes
hauhuahuahau

romersouza
01/11/2008, 09:53
Entaum japa, pode levá-la sabado na pista e não se esqueça da pá, quero ver você trabalhar...hahahaaa
Te mais

olhaolha como vcs tao falando com o japa em
dps vai trazer problemas pra vcs ai
hauhuahuahuahuahuahuah

romersouza
01/11/2008, 09:56
Flow

Galera podia marcar isso mesmo em!!! galera juntar uma proza boa num buteco ai .. ou ate mesmo pegar um sabado a tarde e marcar algo em algum lugar e passar o sabadao bebendo!!
vlw

romersouza
01/11/2008, 09:58

sai q proza mais ruim essa gente!!!!
num tira o japinha do carioca nao se nao da morte
ahuhahauhauha

romersouza
01/11/2008, 10:05
:dance:
Já ki tá dificil....
Vamos escolher primeiro o buteco.

galera a mto tempo atras agente chegava a reunir no pesque pague e ficava dia td mais foda q tem q ser fds...
mais rola mesmo de encontrar num buteco aki, te mno shoppping tb q é massa as torre de chop...

romersouza
01/11/2008, 10:07

negao tu mora onde???nao conhece o vicentinho??ta morto mesmo
é sim tem umas pingas boa la viu

abraçao

Pedro Bachir
01/11/2008, 10:08
te mno shoppping tb q é massa as torre de chop...

aoo simpson,

oce não cança dae não? já fikae o dia intero... ahhahahahah

romersouza
01/11/2008, 10:45
galera fui ver quanto eu ia gastar para fazer a corrente para meu pneuzão aquele antigo careca 255/75 15... saí muito caro, compensa mais eu juntar grana para comprar o pneu cross.

intaum ainda ta com o baja rebaixado perfil baixo?!?!?!?!?!
hauahahuahuahuahuahuah
cuidado pra nao agarrar ai na grama em
abraçao ai nimal

romersouza
01/11/2008, 10:58
aoo simpson,

oce não cança dae não? já fikae o dia intero... ahhahahahah

fala fio tranks
q num saio oq
so venho pra azedar os outros algumas vezes ao dia.

Obrigado

romersouza
01/11/2008, 11:05
Galera to precisando comprar um kit para adaptar uma caixa de fusca no meu motor AP acho q nao vou abrir minhaCX de kombi mais nao pois ja gastei muita grana, ai to pensando em comprar esse kit euma caixa de fusca alguem me da umaajuda de onde comprar ou oq fazer fazendo favor

VLW

Dudu-JCER
01/11/2008, 11:18
E ai galera já vou fazer meu voto: Wilson na colônia, lingua de vaca, charutinho, choriço, torresmo com angu, e por aí vai e sem falar na cerveja gelada. espero que o voto seje secreto, democaracia pô. hehehee

Dudu-JCER
01/11/2008, 11:20
Galera to precisando comprar um kit para adaptar uma caixa de fusca no meu motor AP acho q nao vou abrir minhaCX de kombi mais nao pois ja gastei muita grana, ai to pensando em comprar esse kit euma caixa de fusca alguem me da umaajuda de onde comprar ou oq fazer fazendo favor

VLW

Romer, o Paulo comprou uma esses dias pro Jeep, mas de AP p/ Clark, mas com certeza onde ele comprou deva ter tb pra cx do fusca, vou olhar depois com ele pra vc.
Um abraço

Pedro Bachir
01/11/2008, 11:59

VLW

ooospra,

dei uma procurada aqui e axei alguns... mas da uma olhada com o felipe, axo q com a caxa da kombi da pra colocar IRS e deixar a gaiola beeem mais alta.... eu não sei detalhes, o felipe saka disso mais q eu...

http://www.flanges.xpg.com.br/

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=652255

http://tl.quebarato.org/classificados/flange-ap-x-cambio-fusca__1214711.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39651

no mercado livre eu axo q tem tb...

[]

romersouza
01/11/2008, 12:51
Romer, o Paulo comprou uma esses dias pro Jeep, mas de AP p/ Clark, mas com certeza onde ele comprou deva ter tb pra cx do fusca, vou olhar depois com ele pra vc.
Um abraço

massa ve pra mim
o claudinho deu a ideia de tirar o miolo da miha caixa e colocar outra pra nao precisar adaptar

vlw

romersouza
01/11/2008, 12:55
ooospra,

dei uma procurada aqui e axei alguns... mas da uma olhada com o felipe, axo q com a caxa da kombi da pra colocar IRS e deixar a gaiola beeem mais alta.... eu não sei detalhes, o felipe saka disso mais q eu...

http://www.flanges.xpg.com.br/

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=652255

http://tl.quebarato.org/classificados/flange-ap-x-cambio-fusca__1214711.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39651

no mercado livre eu axo q tem tb...

[]

vlw fio brigadao mesmo
o lance de levantar é massa d+

vlw

Pedro Bachir
01/11/2008, 19:35
aooo cambada!

Hj d tarde fui la com o felipe ver a pista...

acabaram com o playground de vcs... =P

Rangel4x4
02/11/2008, 06:42
Sim, sobe ali a direita atras da Circuito Pneus.:concordo:

Rangel4x4
02/11/2008, 06:44
isso é verdade o rangel por mais q tentou me pegar la!!!haahhahaha foi o unico q teve espirito de companherismo e me esperou, agora vamo ve se agente melhora isso ou intaum vamo ve c a galera anima a comprar uns radio pra ir se comunicando pq é foda ficar pra tras se nao fosse ele eu tava la ate agora....VLw

rangel podeixa q nesse encontro te pago uma gelada viu:-D:-D:-D
A idéia do rádio é boa demais,:palmas:
eu o Japa e o Paulo já compramos, agora o resto da galra tem ki aderir senão não adianta nada!

m.vinicius
02/11/2008, 06:45
hauuahuahuhauah
abraçao a tds ai

ô muleque, quando seu pai comprou aquela jabiraca azul,vc nem pentelho tinha! Cê respeita os mais veios gurizinho! Vamos lá romer, o pedro disse tudo eu de bike passo sua gaiola facim, facim, cadê aquela sua bike branquinha de porta de lanchonete, num guentô tomar umas pingas e pedalar? Podemos ir um trecho de bike e outro de 4X4, vc fica atras nos dois. sabe que tenho mais horas de 4x4 que urubu de vôo! Agora lembre-se de uma coisa, o Claudio Pellegrini mamão já passamos por todas as fases que vcs estão passando, de tudo isso já somos repetentes e graduados. Agora pra gente é uma questão de ser mais criticos e menos inconsequentes! Somos da velha guarda, vou escanear umas fotinhas suas no inicio de sua carreira de zequinha, alias lugar que até hoje ainda é, só porque tem uma gaiola, quer dizer um fusquinha aramado, sabe pilotar???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....não para! HAHAHAHA

MAMÃO!
o pedro vou achar sua foto no encontros de lavras, vou postar também!

Rangel4x4
02/11/2008, 06:52
E ai galera já vou fazer meu voto: Wilson na colônia, lingua de vaca, charutinho, choriço, torresmo com angu, e por aí vai e sem falar na cerveja gelada. espero que o voto seje secreto, democaracia pô. hehehee
Ai...ai...ai...
Como ki o voto vai ser secreto?
Cavalo...

Rangel4x4
02/11/2008, 06:57
aooo cambada!

Vamos ter ki arrumar no braço!!!!

Rangel4x4
02/11/2008, 07:07
aooo cambada!

Ô Dudu....:shock::shock::shock:
Dá uma olhada nessas fotos do Bachir, deve ter sido o pai do Rodrigo!:putz:
Parece ki Ainda levaram até os canos.:mad:
Agora ki agalera vai ter ki ralar de acordo mesmo!:-(

Rangel4x4
02/11/2008, 07:09
O Japa tá sumido,
Será ki ele foi pro Rio???

m.vinicius
02/11/2008, 07:16

o rangel cadê as fotos, posta ae. também tem que madrugar no domingo, ou só perdeu o sono?

Dudu-JCER
02/11/2008, 09:24
Ai...ai...ai...
Como ki o voto vai ser secreto?
Cavalo...

Ô égua, eu sei, heheheee

Dudu-JCER
02/11/2008, 09:32
aooo cambada!

Felipe, ontém eu vi o Baja todo sujo de lama, como ficou o arrancadão? Não ficou estragando o arrancadão não né? :evil::evil::evil: e o atoleiro porq vc não passou? heheheee

Dudu-JCER
02/11/2008, 09:37
Vamos ter ki arrumar no braço!!!!

Rangel, vamos ter que arrumar manilha ou um cano de ferro pra arrumar aquela passagem de agua por cima, porque aí a vazão de água fica sendo lá e os jeeps podem passar por cima sem nenhum problema e é claro vai ter bastante mão de obra. Será que alguém teria em casa manilha ou um cano de ferro pra doar pro Jeep Clube?
Contamos com a colaboração de todos no sábado :concordo::concordo::concordo:
Um abraço

Dudu-JCER
02/11/2008, 09:39

Vou ligar pro Rodrigo, depois te conto.
Valeu

Dudu-JCER
02/11/2008, 09:45
O Japa tá sumido,

Rangel!!! até você!!! Sei não mas sumiu o Paulo também, será que eles estão pra cava amrela com o Cara do Rio? hehee
Te mais

Dudu-JCER
02/11/2008, 09:51
eu o Japa e o Paulo já compramos, agora o resto da galra tem ki aderir senão não adianta nada!

É Rangel, também já estou olhando, já to bolondo um lugar dele no painel da Land, essa semana to ferrado vou ter que olhar roda e os rancho pra ela.
Te mais.

Rangel4x4
02/11/2008, 09:52
Rangel!!! até você!!! Sei não mas sumiu o Paulo também, será que eles estão pra cava amrela com o Cara do Rio? hehee
Te mais
Tá doido!
É só dar uma chuvinha ki esses traíras saem pra trinha sem chamar a galera.
Devem tá fazendo planilha...
He...he...he...

Rangel4x4
02/11/2008, 09:54
É Rangel, também já estou olhando, já to bolondo um lugar dele no painel da Land, essa semana to ferrado vou ter que olhar roda e os rancho pra ela.
Te mais.
Rancho:?::?::?:
Tô ferrado com essa galera....
se vc não me passar as suas rodas eu saio do Jeep Clube com depressão!

Rangel4x4
02/11/2008, 09:58
o rangel cadê as fotos, posta ae. também tem que madrugar no domingo, ou só perdeu o sono?
As fotos estão ai no fórum, na página anterior, é a foto do nosso atoleiro na pista.
Quanto a acordar cedo é obra do meu gury ki acordou hj as 5,30h.
Não basta ser pai....

Dudu-JCER
02/11/2008, 09:58
Rancho:?::?::?:
Tô ferrado com essa galera....
se vc não me passar as suas rodas eu saio do Jeep Clube com depressão!

Xará ontém fui com o Paulo no Morro Grande, por causa dos pneus tive que arquiar os fechos, e com isso ela ta galeando demais o recurso agora é esse, oi dá o maior cagaço acelerar ela na estrada de terra parece toda hora que vai tombar...
Valeu

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:00
As fotos estão ai no fórum, na página anterior, é a foto do nosso atoleiro na pista.
Quanto a acordar cedo é obra do meu gury ki acordou hj as 5,30h.
Não basta ser pai....
Ô mentira, ele passa a noite acordado mesmo, postando no forum e assistindo video do youtube heheheee
te mais...

Rangel4x4
02/11/2008, 10:01
Vou ligar pro Rodrigo, depois te conto.
Valeu
Quando vc ligar pro Rodrigo pergunta pra ele como vão os preparativos do Bar, assim como quem não quer nada, se ele já definiu o cardápio e coisa e tal....

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:02
Tá doido!
É só dar uma chuvinha ki esses traíras saem pra trinha sem chamar a galera.
Devem tá fazendo planilha...
He...he...he...

Quero ver no dia do evento reclamar que não tem gasolina, é claro fica queimando tudo antes... heheheee fominhas.... :parede::parede::parede:

Rangel4x4
02/11/2008, 10:04
Xará ontém fui com o Paulo no Morro Grande, por causa dos pneus tive que arquiar os fechos, e com isso ela ta galeando demais o recurso agora é esse, oi dá o maior cagaço acelerar ela na estrada de terra parece toda hora que vai tombar...
Valeu
Tá parecendo até o Paulo falando....he...he...he...

Pedro Bachir
02/11/2008, 10:07
bom dia a todos

Sim, sobe ali a direita atras da Circuito Pneus.:concordo:

por mim pode ser la intão! hahahaha

ô muleque, quando seu pai comprou aquela jabiraca azul,vc nem pentelho tinha! Cê respeita os mais veios gurizinho! Vamos lá romer, o pedro disse tudo eu de bike passo sua gaiola facim, facim, cadê aquela sua bike branquinha de porta de lanchonete, num guentô tomar umas pingas e pedalar? Podemos ir um trecho de bike e outro de 4X4, vc fica atras nos dois. sabe que tenho mais horas de 4x4 que urubu de vôo! Agora lembre-se de uma coisa, o Claudio Pellegrini mamão já passamos por todas as fases que vcs estão passando, de tudo isso já somos repetentes e graduados. Agora pra gente é uma questão de ser mais criticos e menos inconsequentes! Somos da velha guarda, vou escanear umas fotinhas suas no inicio de sua carreira de zequinha, alias lugar que até hoje ainda é, só porque tem uma gaiola, quer dizer um fusquinha aramado, sabe pilotar???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....não para! HAHAHAHA

:lol: é romer simpson, depois dessa eu botava a gaiola debaixo do braço e saia de fininho...:lol:

MAMÃO!

hahahahahaha bele! mas la em lavras eu ia em poucos encontros... meu pai nunca gosto d trilha e eu não tinha carteira... =(

aqui, antigamente o encontro la em lavras era bão? dos 3 ou 4 que eu fui só teve 1 bão! o resto td carniça... o último foi deprimente.... :parede:

O Japa tá sumido,

ta com saudade bem? :mrgreen:

ele ta encheno o rabo d cachaça em alguma cidade com festa por ae... hahahaha

e o atoleiro porq vc não passou? heheheee

não passamos no atoleiro simplismente pq não existe mais atoleiro... :mrgreen:

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:09
Quando vc ligar pro Rodrigo pergunta pra ele como vão os preparativos do Bar, assim como quem não quer nada, se ele já definiu o cardápio e coisa e tal....

Cardápio: Lama preta ou vermelha poderãom escolher, fumaça de Jeep, fedô de gasolina e óleo... esse é o cardápio certo pra Jipeiros animados, tô certo? :dance::dance::dance:
Te falo depois, valeu.

Pedro Bachir
02/11/2008, 10:12
Cardápio: Lama preta ou vermelha poderãom escolher, fumaça de Jeep, fedô de gasolina e óleo... esse é o cardápio certo pra Jipeiros animados, tô certo? :dance::dance::dance:
Te falo depois, valeu.

boa! hahahaha

só faltou o pão com mortadela... :mrgreen:

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:13
O F5 tá comendo na alta hehehee, isso aqui ta bombando...
Valeu

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:20
Rangel, Bachir, vcs que estão on line, vamos marcar a reunião pra terça a noite? Poderia ser aqui no Wilson, fica até mais facil pra mim que aí não precisa de ninguem me levar.

Pedro Bachir
02/11/2008, 10:26
Rangel, Bachir, vcs que estão on line, vamos marcar a reunião pra terça a noite? Poderia ser aqui no Wilson, fica até mais facil pra mim que aí não precisa de ninguem me levar.

opa! por mim beleza!! q hrs tão pensano? eu vo na fiat mas axo que não chego tarde não...

Pode ser no wilson q é perto pra mim tb!

Pedro Bachir
02/11/2008, 10:27
e cumé q tah a perna eduardo?

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:28
Ô Paulo já ta arrumando um Jeep pro Tião seu irmão??? Aquele ta bom que é só colocar a caixa 3 marchas que você tem e uns pneus qualquer, você quem tem que animá-lo, é mais um pra nossa turma, agiliza e entrega o Jeep pra ele. Ou sinão faz igual o Japa, arruma um tratorzinho pra ele...heheheheee
Valeu

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:35
e cumé q tah a perna eduardo?

Ô Bachir, graças a Deus cada dia melhor, sexta que vem vou em BH, e é capaz do médiaco marcar pra tirar a aparelhagem, mas se ele marcar antes do dia 16, vou falar que estou apertado de serviço ( ô mentira, hehee) e pedir pra tirar depois, ele nem sonha que eu faço trilha..hahahahaaa, mas como Jeep ta na veia a gente não guenta ficar quieto, e acaba sendo bom que eu descontraio porque do contrario em casa direto eu enloqueço.
Valeu

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:38
opa! por mim beleza!! q hrs tão pensano? eu vo na fiat mas axo que não chego tarde não...

Pode ser no wilson q é perto pra mim tb!

Acho que umas 8:00 da noite, dá??? TERÇA FEIRA DIA 04/11 ÀS 20:00 NO BAR DO WILSON NA COLÔNIA. Tá marcado Galera?????????

Pedro Bachir
02/11/2008, 10:40
Ô Bachir, graças a Deus cada dia melhor, sexta que vem vou em BH, e é capaz do médiaco marcar pra tirar a aparelhagem, mas se ele marcar antes do dia 16, vou falar que estou apertado de serviço ( ô mentira, hehee) e pedir pra tirar depois, ele nem sonha que eu faço trilha..hahahahaaa, mas como Jeep ta na veia a gente não guenta ficar quieto, e acaba sendo bom que eu descontraio porque do contrario em casa direto eu enloqueço.
Valeu

intão tah bão!
hahahahaha com certeza... ainda mais ficar em casa sabendo que o povo ta na trilha... hahahaha

Pedro Bachir
02/11/2008, 10:42
Acho que umas 8:00 da noite, dá??? TERÇA FEIRA DIA 04/11 ÀS 20:00 NO BAR DO WILSON NA COLÔNIA. Tá marcado Galera?????????

8 hrs ta bão!
karai! eu axei q wilson era o que o rangel tinha falado aqui no centro.. mas bele! só preciso de carona! depois vejo com o japa ou co felipe!
por mim ta marcado sim!

Dudu-JCER
02/11/2008, 10:45
8 hrs ta bão!
karai! eu axei q wilson era o que o rangel tinha falado aqui no centro.. mas bele! só preciso de carona! depois vejo com o japa ou co felipe!
por mim ta marcado sim!

Entaum avisa a Galera, Japa, Felipe e cia...
Valeu
Fui

Pedro Bachir
02/11/2008, 10:49
amanha quando todos aparecerem na net aviso! hahahahaa

PAULO TEREX
02/11/2008, 10:52
Ô Paulo já ta arrumando um Jeep pro Tião seu irmão??? Aquele ta bom que é só colocar a caixa 3 marchas que você tem e uns pneus qualquer, você quem tem que animá-lo, é mais um pra nossa turma, agiliza e entrega o Jeep pra ele. Ou sinão faz igual o Japa, arruma um tratorzinho pra ele...heheheheee
Valeu

É tanta coisa pra fazer que tô até desanimado, tô com preguica de buscar a rural que eu comprei e desanimado de trocar o opala no Jeep , o Jeep ate que serve pra ele mas eu que vou ter quer arrumar, e fora o meu trator que mora em oficina, ele tá igual O JEEP azul 76 vai levar um bom tempo para por ele do Jeeito que eu quero IMBATÍVEL, MAS no final das contas eu fico satisfeito, amanha se sobrar um tempo vou ver se negocio o Jeep pro Rogerio, ele tá presisando de um hobby para destrair, animado é aquele meu irmão doido mas se eu der um Jeep pra ele ele vai ganhar do Rangel em tombar Jeep não tem um pingo de Juiso.....

Pedro Bachir
02/11/2008, 11:01
É tanta coisa pra fazer que tô até desanimado, tô com preguica de buscar a rural que eu comprei e desanimado de trocar o opala no Jeep , o Jeep ate que serve pra ele mas eu que vou ter quer arrumar, e fora o meu trator que mora em oficina, ele tá igual O JEEP azul 76 vai levar um bom tempo para por ele do Jeeito que eu quero IMBATÍVEL, MAS no final das contas eu fico satisfeito, amanha se sobrar um tempo vou ver se negocio o Jeep pro Rogerio, ele tá presisando de um hobby para destrair, animado é aquele meu irmão doido mas se eu der um Jeep pra ele ele vai ganhar do Rangel em tombar Jeep não tem um pingo de Juiso.....

hahaahhahaha curuzu uai... eu busco a rural! tah rodano?? hahahaha

jeep é assim mesmo! sempre na oficina e nunca estamos satisfeitos... sempre falta algo...

pro seu irmão arruma uma gaiola pq ae ele pode tombar a vontade! :mrgreen:

Dudu-JCER
02/11/2008, 21:26

É o Paulo apareceu agora falta achar o Japa!!! hahaaa

gustavo seixas
02/11/2008, 23:06
Ô égua, eu sei, heheheee

isso é um fórum ou um haras??????????:pensativo::pensativo::pensativo::p ensativo::pensativo:

gustavo seixas
02/11/2008, 23:13
Te falo depois, valeu.

falô tudo mulequi:concordo::concordo::concordo::concordo::co ncordo:

Dudu-JCER
03/11/2008, 07:42
Rangel... se a chuva continuar assim não precisa nem molhar a pista, heheee, aí em vez da gente trabalhar no sabado a gente faz um treino livre pro Domingo, o que acha heheeee.... quem deras né :discordo::discordo::discordo:, fora a aguá tem bastante serviço no sábado, eu como to encostado pelo INSS, hehee só vou ficar de fiscal de obra, " Rangel faz isso, faz aquilo" huahuahuaaa... Prepara o lombo pra trabalhar :dance::dance::dance:
Valeu

romersouza
03/11/2008, 08:39

Qual radio vcs compraram onde e qt??
vlw abraçao

romersouza
03/11/2008, 08:41

MAMÃO!

olha olha em.....fuskinha aramado foi boa...hauhuahuha
isso é verdade vou ter q ficar ketinho c ta bem melhor q eu mesmo , nao tenho tempo de andar de bicicleta to morto , mais num esquenta nao final do ano estarei treinando de volta ai andaremoshauhuahua.
quanto ao jeep num posso falar nada nao pq qd eu comecei a andar vc ja tinha alguns cabelos brancos no meio de um monte de preto e hj ja tem alguens preto no meio de um monte de branco
huauuaha
abraçao ai fio

romersouza
03/11/2008, 08:42
aooo cambada!

pqp sacaagem em!!!!vai ter mto serviço pra gaera
ou intaum colocar o troller do japa pra cavar la
hauuaha
abraçao

romersouza
03/11/2008, 08:43
Te mais

ou intaum foram pro rio se encontrar!!!huauahuahuha

romersouza
03/11/2008, 08:45
O Japa tá sumido,

ja pa ta na kebradera comom sempre né ou com o amante do rio
c ja viu conhece a peça
c num tiver morto hj mudo meu nome

romersouza
03/11/2008, 08:48
8 hrs ta bão!
por mim ta marcado sim!

fala fio vou ver se dou o canona facul ai se eu for tu vai comigo
abraçaoai nimal

Rangel4x4
03/11/2008, 08:58
Êh.... Romer....
Zequinha ki comprou gaiola é ÓTIMO!!!!
hA...HA...HA...
É a evolução dos Zecas...

JapaTroller
03/11/2008, 09:06
Japa,
O ki vc acha?

Por mim tudo bem, vcs que mandam, eu demorei pra entrar aqui , pois tava viajando esse final de semana, to até com preguiça de ler essas página tudo. hehehehehe!!!!

Rangel4x4
03/11/2008, 09:36
Qual radio vcs compraram onde e qt??
vlw abraçao
Tem um eletricista ali em Santa Cruz ki mexe com px,
logo depois da ponte, passa o posto sentido ao Independente fica no seu lado esquerdo.
Ele tem lá o px usado e as antenas novas, fica em mais ou menos 300 conto instalado.
Ok?

JapaTroller
03/11/2008, 09:41
Vcs me adoram né???? Fico todo mundo preocupado onde eu estava!!!! hehehehehe, Tava em divinopolis na festa fantasia, to rebentado até agora!!! heheheh

Rangel4x4
03/11/2008, 09:54
ôhhh....Galera!!!!
Terça eu não posso não!!!
Passa Pra Quarta-Feira?

Rangel4x4
03/11/2008, 09:56
Vcs me adoram né???? Fico todo mundo preocupado onde eu estava!!!! hehehehehe, Tava em divinopolis na festa fantasia, to rebentado até agora!!! heheheh
Vc fantasiou de que Santa???A boneca deve ter arrassado.....

JapaTroller
03/11/2008, 10:03
ôhhh....Galera!!!!
Terça eu não posso não!!!
Passa Pra Quarta-Feira?

Por mim pode ser qualquer dia!!!!! Marco to dentro!!!:dance::dance:

JapaTroller
03/11/2008, 10:05
Vc fantasiou de que Santa???A boneca deve ter arrassado.....

Arrasado???? Eu to é rebentado, ta loko!!!!! Bebi demais da conta , pra variar!!!!!heheheheh

romersouza
03/11/2008, 10:29
êh.... Romer....
Zequinha Ki Comprou Gaiola é ótimo!!!!
Ha...ha...ha...
é A Evolução Dos Zecas...

Ahuuahuahuahuahuha
Coitado Do Vinicius, Eu Nem Pé Dava Direito E Ele Ja Passava Apertado Comigo.... C Lembra Né Vinicius Pequeno Mais Dei Trabalho La Na Corridinha Do Vianini
Hauhaha
Abraçao Ai

romersouza
03/11/2008, 10:30
por Mim Tudo Bem, Vcs Que Mandam, Eu Demorei Pra Entrar Aqui , Pois Tava Viajando Esse Final De Semana, To Até Com Preguiça De Ler Essas Página Tudo. Hehehehehe!!!!

Pra Mim Tb Mais Me Avisa Com Um Tempinho Antes

Vlw

romersouza
03/11/2008, 10:31
vcs Me Adoram Né???? Fico Todo Mundo Preocupado Onde Eu Estava!!!! Hehehehehe, Tava Em Divinopolis Na Festa Fantasia, To Rebentado Até Agora!!! Heheheh

Ele Deve Ter Fantasiado De Japa Girls
Ahuauhuhaha

romersouza
03/11/2008, 10:32
Tem um eletricista ali em Santa Cruz ki mexe com px,
logo depois da ponte, passa o posto sentido ao Independente fica no seu lado esquerdo.
Ele tem lá o px usado e as antenas novas, fica em mais ou menos 300 conto instalado.
Ok?

foda q gaiola nada dura vou ver se compro akeles motorola de mao sera q os sinais cruzam???nao saco de radio!!q na gaiola num pode ter nada eletrico nao q fode.
vlw

JapaTroller
03/11/2008, 11:18
foda q gaiola nada dura vou ver se compro akeles motorola de mao sera q os sinais cruzam???nao saco de radio!!q na gaiola num pode ter nada eletrico nao q fode.
vlw

Aqueles só funcionam com outro iguais , com px num funciona naum
!!!!

Pedro Bachir
03/11/2008, 12:15
eu tenho 2 talkabout.... td mundo devia ter comprado talkabout invés d px... hahahahaha

romersouza
03/11/2008, 12:34
eu tenho 2 talkabout.... td mundo devia ter comprado talkabout invés d px... hahahahaha

o bachir eu tb concordo com o talkabout mais ja viu né galera foi no PX mais eu to na onde de comprar um talkabout tb, pq gaiola fode td ai pra mim vai durar mais e posso usar em qualquer jeep
PX coisa de veiohauauhuhaa
to zuando
falano niss qt vale uma antena de PX acho q tenho uma sobrano!!!

romersouza
03/11/2008, 12:37
Aqueles só funcionam com outro iguais , com px num funciona naum
!!!!

fala seu mula de teta tu num ia comprar um radio de mao tb??/jumento mesmo... mais qual rola mais??pq como falei com o bachir to kerendo ficar com o de mao pq na gaiola entra mta agua
vlvw

George Ferreira
03/11/2008, 14:03
ai galera to ai na aria tambem so de gaiola mas esses 6 meses vcs tao com sorte q nao to ai vlw

CAVESO
03/11/2008, 14:08
Quem tem PX compra TA também.... :mrgreen:

romersouza
03/11/2008, 14:15
ai galera to ai na aria tambem so de gaiola mas esses 6 meses vcs tao com sorte q nao to ai vlw

ta na area porra nenhuma seu merda ta ai xeio das neguinha no seu pé né danado
hauuahua
aki vou pegar sua gaola pra andar blz??
abraçao ai nimal

pra quem nao sabe george é o jumento da brasilia amarela q mergulho no dia do encontro com a gaiola

mauarj
03/11/2008, 15:34
Quem tem PX compra TA também.... :mrgreen:
Fala ae Caveso, bele? Pow tá ficando show teu engesa.
No caso dos radios eu tenho Px e talk about, pois as vezes faço trilhas com uma galera que só tem Px, e outras vezes só se usa os talks about.abs.

JapaTroller
03/11/2008, 15:39
No caso dos radios eu tenho Px e talk about, pois as vezes faço trilhas com uma galera que só tem Px, e outras vezes só se usa os talks about.abs.

Fala marcos, o ideal realmente é ter os dois né!!!! Mas não tendo, tem que tentar manter sempre o primeiro e o ultimo com os px ou os talk!!!!!

JapaTroller
03/11/2008, 15:40

Olha quem ta aqui!!! hehehehehhee Vai tomar um tiro por ai não hein!!! Abração

mauarj
03/11/2008, 15:49
Olha quem ta aqui!!! hehehehehhee Vai tomar um tiro por ai não hein!!! Abração
É japa é muito melhor ter os dois, pois em situações adversas como chuva, erosões, a gente tem que sair do carro e guiar alguem, acho melhor o talk about, mas, em trilhas leves e/ou viagens longas, é legal o px no comboio, devido ao motivo da bateria do talk não ter grande durabilidade.abs.

mauarj
03/11/2008, 15:52
Fala ae japa, se vc's quiserem se juntar e comprar os talks abouts em quantidade tenho um amigo de S.P. que vende e entrega pro brasil todo, se quiserem só falar.Abs.

CAVESO
03/11/2008, 15:57

Graças ao fórum e à ajuda de vocês ele está ficando mais ou menos.... :mrgreen:

JapaTroller
03/11/2008, 15:59
Fala ae japa, se vc's quiserem se juntar e comprar os talks abouts em quantidade tenho um amigo de S.P. que vende e entrega pro brasil todo, se quiserem só falar.Abs.

Beleza marcos!!! Vou ver com o pessoal!!! Valeu

JapaTroller
03/11/2008, 16:03
Pessoal agora outra coisa , eu tava conversando com o geraldinho, a respeito de cipotânea , e ele me perguntou quanto iriam, pois lá é pequeno e só tem 2 hoteis e um dele ja ta lotado!!!! Vamu fazer uma lista aqui pra resolver, senaumd epois caba ficando sem lugar!!!! Eu disse que dfevia ir umas 10 pessoas!

romersouza
03/11/2008, 16:31

fala tranks
aki sai na faixa de qt???, pq sempre vem de 2 em 2 ai vai ocmprando de dupla..

romersouza
03/11/2008, 16:32
Pessoal agora outra coisa , eu tava conversando com o geraldinho, a respeito de cipotânea , e ele me perguntou quanto iriam, pois lá é pequeno e só tem 2 hoteis e um dele ja ta lotado!!!! Vamu fazer uma lista aqui pra resolver, senaumd epois caba ficando sem lugar!!!! Eu disse que dfevia ir umas 10 pessoas!

perai esse passeio comom vai ser???quando??quanto tempo vaificar??vail levar muie ounao??? pra ja ir planejando

BRIGADAO

JapaTroller
03/11/2008, 16:40
perai esse passeio comom vai ser???quando??quanto tempo vaificar??vail levar muie ounao??? pra ja ir planejando

BRIGADAO

mulher???? que mulher??? se antes eu ja num levava agora solteiro intaum!!!! Aqui agente vai sair daqui na sexta feira de tardezinha, e voltar no domingo!!! a trilha é sabado de manha!!!!! Preciso dos nomes pra poder reservar!!!! Vamu agilizar!!!!

romersouza
03/11/2008, 16:56
mulher???? que mulher??? se antes eu ja num levava agora solteiro intaum!!!! Aqui agente vai sair daqui na sexta feira de tardezinha, e voltar no domingo!!! a trilha é sabado de manha!!!!! Preciso dos nomes pra poder reservar!!!! Vamu agilizar!!!!

a pra mim num tem como nao tenho prova domingo
a cigana me enganou
ahuahuhauh
fica pra proxima

Rangel4x4
03/11/2008, 18:11
a pra mim num tem como nao tenho prova domingo
a cigana me enganou
ahuahuhauh
fica pra proxima
Fala pro lezado do Romer ki Cipotânea é dia 6 de dez!:shock::shock::shock:

Rangel4x4
03/11/2008, 18:19
A teoria do mauarj é boa:Talk pra trilha perto e px pra comboio.
Se a bateria do Talk About fosse boa dava até pra usa-lo em todas as ocasiões.
Enfim,
Talk é uma roia danada!!!
Tenho 2 zerados e a bateria de um dura 5 min.
Já o px não depende de bateria,Quem comprar talk vai jogar dindin fora.
Romer, faz um suporte pra colocar ele na parte de cima da gaiola, junto do quadro do para-brisa.

Rangel4x4
03/11/2008, 18:23
Arrasado???? Eu to é rebentado, ta loko!!!!! Bebi demais da conta , pra variar!!!!!heheheheh
Ô véio?!?
Não enrrola não, vc fantasiou de que?
Posta aí uma foto pra galera....

mauarj
03/11/2008, 18:26
A teoria do mauarj é boa:Talk pra trilha perto e px pra comboio, se a bateria do Talk About fosse boa dava até pra usa-lo em todas as ocasiões.Enfim, Talk é uma roia danada, tenho 2 zerados e a bateria de um dura 5 min.Já o px não depende de bateria.Quem comprar talk vai jogar dindin fora.
Romer, faz um suporte pra colocar ele na parte de cima da gaiola, junto do quadro do para-brisa.

Fala ae Rangel, beleza?!!! Pow pode meu nome é Marcos theodoro, maua é só apelido.
Com relação ao talk about, a bateria do seu deve estar ruim , pois, as dos meus, duram ate dois dias falando pracas.Sempre depende dos modelos, os motorollas atuais são bem mais economicos que os antigos(os atuais utilizam 3 pilhas e os antigos 4 pilhas).abs.

Rangel4x4
03/11/2008, 18:27
fala fio vou ver se dou o canona facul ai se eu for tu vai comigo
abraçaoai nimal
Acho ki o problema do Romer não é digitação não, é Português mesmo...:discordo::discordo::discordo:

mauarj
03/11/2008, 18:31
fala tranks
aki sai na faixa de qt???, pq sempre vem de 2 em 2 ai vai ocmprando de dupla..
Fala ae Romer, na paz?!!!! Karaz os meus sairam por R$ 170,00+despesas de envio, mas, se forem mais de um kit(2 radios talk about+carregadores+baterias recarregaveis) ele junta tudo e sai mais barato, dependendo da quantidade pode ate rolar desconto.Entendeu?abs.

Pedro Bachir
03/11/2008, 18:34
Ô véio?!?

ele foi fantasiado de senhor miyagi...

ae a foto do japa lá na festa:

http://images.uncyc.org/pt/f/f3/Patuyufy.jpg

Rangel4x4
03/11/2008, 18:38
Grande Marcos,
Um talk dura muito mesmo, o problema é o outro ki só dura 5min, aí desanima de comprar outra bateria.
E outra, vc já viu quem tá criando caso ai com o px???
A gente já tinha combinado de comprar os px, aí esse cidadão da melhor estirpe me aparece com essa discussão.
Não pode dar muita pelota pra ele não.
E aí?
Vc já animou aparecer aki pro Encontro???
Distância não vale como desculpa, de TR4 é mole e no Sábado é feriado.
Valeu!

Rangel4x4
03/11/2008, 18:45
Na reunião a gente fecha isso aí!
valeu!!!!:dance::dance::dance:

mauarj
03/11/2008, 18:50
Grande Marcos,
Um talk dura muito mesmo, o problema é o outro ki só dura 5min, aí desanima de comprar outra bateria.
E outra, vc já viu quem tá criando caso ai com o px???
A gente já tinha combinado de comprar os px, aí esse cidadão da melhor estirpe me aparece com essa discussão.
Não pode dar muita pelota pra ele não.
E aí?
Vc já animou aparecer aki pro Encontro???
Distância não vale como desculpa, de TR4 é mole e no Sábado é feriado.
Valeu!
Pow Rangel, fico aki no computador babando de vontade ir ao encontro de vc's,mas, estou em modulo de economia, pois,irei participar do rally da mitsubichi em sampa dias 21/22/23-nov/2008, ai a grana é alta: combustivel, hospedagem, passagem aerea, pois, minha esposa só vai a sampa no sabado(não conseguiu folga no trabalho na sexta), ae fica dificil fazer duas grandes viagens com tão pouca diferença de tempo, mas, não vai falta oportunidade, pois, eu e minha esposa amamos Minas Gerais, e ainda mais agora conhecendo amigos jipeiros fica mais tranquilo de ir.Valew ae pelo convite, fica meu Grande abraço e no aguardo das fotos.

Rangel4x4
03/11/2008, 20:03
Aí Galera!!!
A reunião ficou para QUARTA-FEIRA no Bar do Wilsom na Colonia(Mangueiras) as 19h, uma hora mais cedo pra gente bber mais.
Tudo OKKKK?????

Rangel4x4
03/11/2008, 20:14
Pow Rangel, fico aki no computador babando de vontade ir ao encontro de vc's,mas, estou em modulo de economia, pois,irei participar do rally da mitsubichi em sampa dias 21/22/23-nov/2008, ai a grana é alta: combustivel, hospedagem, passagem aerea, pois, minha esposa só vai a sampa no sabado(não conseguiu folga no trabalho na sexta), ae fica dificil fazer duas grandes viagens com tão pouca diferença de tempo, mas, não vai falta oportunidade, pois, eu e minha esposa amamos Minas Gerais, e ainda mais agora conhecendo amigos jipeiros fica mais tranquilo de ir.Valew ae pelo convite, fica meu Grande abraço e no aguardo das fotos.
Porra!!
Mitshubichi Cup?Vc é o cara mesmo...
Que mal lhe pergunte...Quanto fica uma brincadeira dessas?
...Mas bem ki vc poderia vir pra dar um susto no Romer.
He...he...he...:concordo:

Dudu-JCER
03/11/2008, 20:22
Na reunião a gente fecha isso aí!
valeu!!!!:dance::dance::dance:

Ta certo Rangel, na reunião a gente resolve tudin, agora Cipotânea pra mim vai depender de tirar ou não a gaiola da perna, mas vontade não falta.
Valeu

Dudu-JCER
03/11/2008, 20:26
ele foi fantasiado de senhor miyagi...

ae a foto do japa lá na festa:

http://images.uncyc.org/pt/f/f3/Patuyufy.jpg

Huahuahua não faz isso Bachir, assim o Cara do Rio fica com ciúmes e te xinga também... heheheeee :parede::parede::parede:

Dudu-JCER
03/11/2008, 20:30
Porra!!
Mitshubichi Cup?Vc é o cara mesmo...
Que mal lhe pergunte...Quanto fica uma brincadeira dessas?
...Mas bem ki vc poderia vir pra dar um susto no Romer.
He...he...he...:concordo:

Que isso Rangel...:putz::putz::putz: Você esta querendo participar hahahaa não passa da primeira curva, vai ficar de rodas pro ar... hahahahaa Se bem que de Zequinha do Mauá, você poderia pedir pro Japa deixar... hehehee
Valeu

Dudu-JCER
03/11/2008, 20:34
Ô véio?!?

Pô Rangel, a fantasia foi de carioca... heheheee O Japa vai bater na gente, ele nem toca no assunto vc já viu? :shock::shock::shock:
Fui

Rangel4x4
04/11/2008, 08:12
Aí galera!!!
A reunião é quarta as 19h no Wilson na colonia!!
Bachir ,
Passa pra turma!!!
Valeu...

romersouza
04/11/2008, 08:19
Acho ki o problema do Romer não é digitação não, é Português mesmo...:discordo::discordo::discordo:

hauhauhuahuahu
c ta entendendo nao nenem, quer q eu escreva bunitinho pro c??c kizer eu escrevo!!!
hauauhuahuahuah

romersouza
04/11/2008, 08:47
A teoria do mauarj é boa:Talk pra trilha perto e px pra comboio.
Se a bateria do Talk About fosse boa dava até pra usa-lo em todas as ocasiões.
Enfim,
Talk é uma roia danada!!!
Tenho 2 zerados e a bateria de um dura 5 min.
Já o px não depende de bateria,Quem comprar talk vai jogar dindin fora.

depende né
qd compra esses talk e fica usando pilha de camelo ou bateria de 10 anos num dura mto mesmo nao .
hauahahuahua
compra pilha recarregavel de no minimo uns 2500.

vlw

romersouza
04/11/2008, 08:47
Fala ae Romer, na paz?!!!! Karaz os meus sairam por R$ 170,00+despesas de envio, mas, se forem mais de um kit(2 radios talk about+carregadores+baterias recarregaveis) ele junta tudo e sai mais barato, dependendo da quantidade pode ate rolar desconto.Entendeu?abs.

ué reuniao quarta ja vou falar pra galera ve c animam ai pegamos pra td mundo
vlw brigadao

romersouza
04/11/2008, 08:48
Fala pro lezado do Romer ki Cipotânea é dia 6 de dez!:shock::shock::shock:

SEU LEZADO o LEZADO AKI É O JAPONES Q TA PERGUNTANDO QUEM IA JA ERA PRA MARCAR AI PERGUNTEI O DIA ELE FALOU SAI SEXTA E VOLTA DOMINGO SEU PORRA, num sou adivinho nao!!!hauuahuha
agora fica mais facil de ver

abraçao

JapaTroller
04/11/2008, 09:37
SEU LEZADO o LEZADO AKI É O JAPONES Q TA PERGUNTANDO QUEM IA JA ERA PRA MARCAR AI PERGUNTEI O DIA ELE FALOU SAI SEXTA E VOLTA DOMINGO SEU PORRA, num sou adivinho nao!!!hauuahuha
agora fica mais facil de ver

abraçao

Eu apsoto o que for se o rommer vai lá em cipotanea!!!!!!!!!!! E quarta ta marcado intaum!!!!

romersouza
04/11/2008, 10:20
Eu apsoto o que for se o rommer vai lá em cipotanea!!!!!!!!!!! E quarta ta marcado intaum!!!!

hauuauahah
olha olha em
mais tb com essas mas comanias
hauhha
abraçao nimal

mauarj
04/11/2008, 10:43
depende né
qd compra esses talk e fica usando pilha de camelo ou bateria de 10 anos num dura mto mesmo nao .
hauahahuahua
compra pilha recarregavel de no minimo uns 2500.

vlw
Pow concordo com vc romer, pilhas velhas ou vagabundas num rola,mas, o Francisco, que o kara que vende os talks, tb vende a bateria recarregavel original motorolla, inclusive eu comprei duas junto com meu kit, elas saem acho que por uns R$14,00 cada bateria,acho que vale a pena.abs.

romersouza
04/11/2008, 11:08
Pow concordo com vc romer, pilhas velhas ou vagabundas num rola,mas, o Francisco, que o kara que vende os talks, tb vende a bateria recarregavel original motorolla, inclusive eu comprei duas junto com meu kit, elas saem acho que por uns R$14,00 cada bateria,acho que vale a pena.abs.

No minimo o rangel ta usando akelas pilhas de quando ele comprou o talk dele ou intaum o talk dele é akeles q ele brincava qd era criança q colocava barbantinho nas latinhas de pomarola....hahhahahha
mais se o dele nao for de bateria vende umas pilhas mto boa q comprei pra minha makina digital q ate vem om o carregador pra recarregar no carro ( vende aki na loja) qualquer coisa so me da um toke. mais se for bateria ai tem q ver em outro lugar mesmo q venda essas baterias e ver a potencia delas se aguenta um temop legal, e outra coisa é ver o carregador do seu talk RANGEL q as vezes ele q nao carrega 100%

vlw precisando

JapaTroller
04/11/2008, 12:00
No minimo o rangel ta usando akelas pilhas de quando ele comprou o talk dele ou intaum o talk dele é akeles q ele brincava qd era criança q colocava barbantinho nas latinhas de pomarola....hahhahahha

Sacanagem!!!!!!!! eu num deixava naum rangel!!!!:evil::evil::evil:

Pedro Bachir
04/11/2008, 15:05
Aí Galera!!!
A reunião ficou para QUARTA-FEIRA no Bar do Wilsom na Colonia(Mangueiras) as 19h, uma hora mais cedo pra gente bber mais.
Tudo OKKKK?????

a, eu esqueci q eu tenho aula 19 hrs... :parede: 20:30 eu pego mototaxi e vo pra la!!

Pedro Bachir
04/11/2008, 15:09
Aí galera!!!
A reunião é quarta as 19h no Wilson na colonia!!
Bachir ,
Passa pra turma!!!
Valeu...

axo q só falta avisar pro felipe né?!
vo manda um e-mail pro vinicius tb...

PAULO TEREX
04/11/2008, 15:35
a, eu esqueci q eu tenho aula 19 hrs... :parede: 20:30 eu pego mototaxi e vo pra la!!

Valeu Bachir eu tambem estou estudando:parede::parede::parede:, só vou poder mais tarde, mais tarde eu chego lá, o galera tá muito difícil de acompanhar as conversas para mim é inicio de mes o meu JEEP não tá me dando tempo, mas tô sempre dando uma olhada e sempre animado....inté :-D:-D:-D:-D:-D:-D

Rangel4x4
04/11/2008, 15:42
Sacanagem!!!!!!!! eu num deixava naum rangel!!!!:evil::evil::evil:
Posta aí as da "festa a fantasia" logo!!!
e para de por lenha na fogueira, nos vamos usar é PX!!!
Fala aí??
VC fantasiou de Q?
Vamos fazer uma enquete aki no fórum....:palmas:
De q o Japa fantasiou na festinha ki ele foi?:razz:

Rangel4x4
04/11/2008, 15:45
Valeu Bachir eu tambem estou estudando:parede::parede::parede:, só vou poder mais tarde, mais tarde eu chego lá, o galera tá muito difícil de acompanhar as conversas para mim é inicio de mes o meu JEEP não tá me dando tempo, mas tô sempre dando uma olhada e sempre animado....inté :-D:-D:-D:-D:-D:-D
Para de ficar pescoçando em Oficina e arruma tempo pra entrar no Fórum pô!!!!

romersouza
04/11/2008, 15:57

se precisar d eligar pra alguem so me avisar e me passar o numero q ligo pra galera
vlw

Rangel4x4
04/11/2008, 15:59
O Felipe do FotoShop?
Vou pedir pra dar uma ajeitada no meu Jeep pra min, ele tá precisando de uma boa guaribada.....:dance::dance::dance:

Rangel4x4
04/11/2008, 16:01
se precisar d eligar pra alguem so me avisar e me passar o numero q ligo pra galera
vlw
Tem telefone de graça aí na loja:?::?::?:
Deixa seu patrão saber disso seu vagabundo:!::!::!:

romersouza
04/11/2008, 16:05

q isso da pra faltar um dia mata ninguem nao
eu tb tenho so q se eu for no primeiro horario nem volo mais
huahauha
la em bq

Pedro Bachir
04/11/2008, 16:14
q isso da pra faltar um dia mata ninguem nao
eu tb tenho so q se eu for no primeiro horario nem volo mais
huahauha
la em bq

aoooo romer souza simpson ligador,

nem brinca fi... não vo em nenhuma aula desde quinta feira... :oops:
não fui em nenhuma aula sexta, nem onti, nem hj, e sexta vo pro salão do automóvel...
já to na tampa da berada d faltas...

JapaTroller
04/11/2008, 16:17
Fala aí??
VC fantasiou de Q?

Ta curioso hein rangel???? hehehehehhe Vo axar uma foto em algum site pra postar aqui, hehehehe o povo foi de romano!!!!!

Rangel4x4
04/11/2008, 17:21
aoooo Romer Souza Simpson Ligador,

Nem Brinca Fi... Não Vo Em Nenhuma Aula Desde Quinta Feira... :oops:
Não Fui Em Nenhuma Aula Sexta, Nem Onti, Nem Hj, E Sexta Vo Pro Salão Do Automóvel...
Já To Na Tampa Da Berada D Faltas...
Vc Vai No Onibus Da Ufsj Ou é Algum Pacote?
Tira Umas Fotos Do Novo Troller Pro Japa Pra Ve Se Ele Anima Entrar No Zero Km, E Tira Tb Umas Do Stark, O Mais Novo 4x4 Brasileiro.
Ah... Mas Bate As Fotos Com Aquelas Gatas Junto, Nao Se Esqueça!

Pedro Bachir
04/11/2008, 18:16
Vc Vai No Onibus Da Ufsj Ou é Algum Pacote?
Tira Umas Fotos Do Novo Troller Pro Japa Pra Ve Se Ele Anima Entrar No Zero Km, E Tira Tb Umas Do Stark, O Mais Novo 4x4 Brasileiro.
Ah... Mas Bate As Fotos Com Aquelas Gatas Junto, Nao Se Esqueça!

é excursão daqui da faculdade, mas nem sei se vamos no onibus da facul ou fretado....

tirar foto junto com as gatas pode ter certeza q não vo esquecer, quanto aos jipes não garanto... :lol:

de onde tu tiro d escrever a primeira letra das palavras com letra maiúscula fera?

[]

gustavo seixas
04/11/2008, 22:25

não fui em nenhuma aula sexta, nem onti, nem hj, e sexta vo pro salão do automóvel...

e ae bachir???????seu pai participa do forum
se ele leu isso ce te fudido:parede::parede::parede::parede:

Dudu-JCER
05/11/2008, 07:26
O Felipe do FotoShop?
Vou pedir pra dar uma ajeitada no meu Jeep pra min, ele tá precisando de uma boa guaribada.....:dance::dance::dance:

O Felipe no dia que o paulo atravessou a Land na erosão descendo a viuva, deu uma amassada na saia traseira do lado do motorista, aproveita que vai lanternar e pintar o Jeep do Rangel e tira esse amassado pra mim, mas cuidado não vai dar massa hein... ela já tem muita heheheheeee :lol::lol::lol:
Valeu

Dudu-JCER
05/11/2008, 07:30

Aí Romer, olha quem fala...:parede::parede::parede: fica o dia todo em casa cuidando de criança e varrendo casa.. huahuahuahua
Quero saber se já foi no Fernando buscar seu Jeep? Do jeito que é sussegado vai acordar ele domingo de manhã pra pegar o Jeep.. heheeee
Valeu

Dudu-JCER
05/11/2008, 07:44
Para de ficar pescoçando em Oficina e arruma tempo pra entrar no Fórum pô!!!!

Rangel, se você não sabe o Paulo na parte da manha tem que rodar as auto peças, todas, depois de fazer as compras vai em todas as oficinas, Celinho, Sr. Valmir, Luiz Carlos, Fernando, Kidinho, João Mecânico, Misson, Vaninho Capoteiro, Marcinho do som, Borracharia do João Bolinha, Mentil em barroso e Maurinho no Elvas. Detalhe em cada uma das Oficinas ele toma café e bate papo com o mecânico no mínimo 2 horas de relógio. Não sei onde ele arruma tempo para trabalhar, ainda tem que estudar a noite, fala que fica de madrugada estudando, e você ainda quer que ele arrume tempo para postar no forum? heheeee
Te mais

Dudu-JCER
05/11/2008, 07:50

Ao Bachir também, hahahaa... aula? até parece que vocês fazem alguma coisa em sala de aula? heheee Devem ficar fazendo planilha de trilha, projeto pra jeep no caderno, em quanto professor passa matéria. hehee
Valeu, até a noite.

Dudu-JCER
05/11/2008, 07:54
Galera é hoje hein!!!
As 19:00 no Bar do Wilson na Colônia, favor não atrasarem... e já que o japa vai pagar não esquecer dos 10% do Garçon, esse vai ser rateado. heeeeee...
Inté de noite

romersouza
05/11/2008, 08:21

hauhauhua é ne seu pilantra
liga ano final do ano é assim mesmo
aki tras umas fotos massa do salao em nimal
vlw

romersouza
05/11/2008, 08:24

aki tem tel q liga de graça pra fixo e tem tel q tem bonus pra celular!!!huahauhaua
q isso so pq é de graça mesmo
hauuahuahuha

romersouza
05/11/2008, 08:32
Aí Romer, olha quem fala...:parede::parede::parede: fica o dia todo em casa cuidando de criança e varrendo casa.. huahuahuahua
Quero saber se já foi no Fernando buscar seu Jeep? Do jeito que é sussegado vai acordar ele domingo de manhã pra pegar o Jeep.. heheeee
Valeu

kkkkkkk
é um vidao danado mesmo
pensei q ele fazia alguma coisa intaum quer dizer q ele usa akelas ropinha de baba...hauuahuhauahu

sera q o RANGEL trabalha assim
http://images.uncyc.org/pt/thumb/b/b0/Gordas.jpg/200px-Gordas.jpg

romersouza
05/11/2008, 08:34
Fala aí??
VC fantasiou de Q?

RANGEL ALEM DA SUA AGORA ACHEI A FOTO DO JAPONES NA FESTA COM O AMANTE DELE.HAUAAHAHAU

agora vamos votar!!!quem acha que é o japones e qual deles é ele>>>????

http://img525.imageshack.us/img525/1427/saku4ap.jpg

JapaTroller
05/11/2008, 08:46
Galera é hoje hein!!!
As 19:00 no Bar do Wilson na Colônia, favor não atrasarem... e já que o japa vai pagar não esquecer dos 10% do Garçon, esse vai ser rateado. heeeeee...
Inté de noite

opaaaaaa!!!! Os 10 % eu pago!!1 hehehehehhe o resto tem que deixar pro paulo e pro eduardo, que saum os mais controlados!!!!! Eu devo vhegar lá lá pelas 7 e meia, vo atrasar um cadinho!!!! Valeu

Rangel4x4
05/11/2008, 12:03
RANGEL ALEM DA SUA AGORA ACHEI A FOTO DO JAPONES NA FESTA COM O AMANTE DELE.HAUAAHAHAU

Parabéns Romer!:dance:
O Japa não quis postar a foto, mas vc ki é foda na net, achou a Santa e postou pra galera...:concordo:
Ha...ha...ha.:razz::p:-P
Mas á uma pecinha rara mesmo!!!!:palmas::palmas::palmas:
E isso aí Japa!Ficou ótima a fantasia....:parede::parede::parede:
VOTO:
Eu acho ki o Japa é o de rosinha...:palmas::palmas::palmas:

Pedro Bachir
05/11/2008, 12:05
rangel e eduardo, ja q quais td mundo vai atrasar um poko não poderia marcar 7:30? 8:30 chego lah! hahaha

Rangel4x4
05/11/2008, 12:08
kkkkkkk
é um vidao danado mesmo
pensei q ele fazia alguma coisa intaum quer dizer q ele usa akelas ropinha de baba...hauuahuhauahu

Uai....:stop:
Mas essa aki da ponta é o Dudu sô!!!!:pensativo::pensativo::pensativo:

Rangel4x4
05/11/2008, 12:10
rangel e eduardo, ja q quais td mundo vai atrasar um poko não poderia marcar 7:30? 8:30 chego lah! hahaha
ok, 19,30!!!!

Pedro Bachir
05/11/2008, 12:20
o japa confessou pelo msn que é o d vermelho mesmo........

JapaTroller
05/11/2008, 12:22
Puta Merda To Ferrado Com Esse Povo!!!!!! Hehehehehe

JapaTroller
05/11/2008, 12:22
Uai....:stop:
Mas essa aki da ponta é o Dudu sô!!!!:pensativo::pensativo::pensativo:

HEHEHEHEHHEHE eu axo que é hein rangel!!!!!!! :dance::dance:

romersouza
05/11/2008, 12:38
kkkkkkk
é um vidao danado mesmo

tao vamo la galera quem é o dudu e quem é o rangel!!!!

romersouza
05/11/2008, 12:39

Eu tb acho q o japa é o de vermelhinho e atras quem SERA?????
preciso alar????

JapaTroller
05/11/2008, 12:45
O de tras é o willer , huahauhauahuahuah , irmãos na foto!!!!!!!:dance::dance:

romersouza
05/11/2008, 15:03
O de tras é o willer , huahauhauahuahuah , irmãos na foto!!!!!!!:dance::dance:

resolveu largar de mao e asumir ne jaopnes fdp