Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
PAULO TEREX
27/06/2009, 14:19
Em Cipotânea teve trilha pesada Paulo????:?:
Imagina se lá eles colocassem a gente pra pegar uma CAVA AMARELA e fode nossos carros, quebra e tudo mais... Como a gente ia voltar pra casa..??? .:parede:
Vocês estão é quereno fazer bonitinho pra nego de fora!!! Vai ter onde mostrar os Brutos de vocês...
Calma, dá um voto de confiança pra gente e para de "botá água no leite"...:evil::evil::evil:
Não esquenta não eu já tô acosstumado ha vim arrastado, não ia ser nenhuma novidade para min...
PAULO TEREX
27/06/2009, 14:22
:?::?::?:
Sacanagem é o cara fazendo faculdade e chamar a gente de cagãos....
Hahahahaauauauuauauau....
:odedo::odedo::odedo:
Meu filho isso aqui não é nenhuma aula de português ou faculdade, o importante é ofender o caboco e deixar ele quemado:odedo::odedo::odedo:é pra por pilha mesmo....
PAULO TEREX
27/06/2009, 14:24
hahahahahahahahahahahah a tah, brigado pelo turismo viu?! :odedo:
Foi ideia minha não e sim do MACEDO
PAULO TEREX
30/06/2009, 07:58
Eu tava viajando ontem e quando entrei vi que ninguem postou nada, que que isso, teve briga aí uai....cadê a galera...
Rangel4x4
30/06/2009, 08:21
Eu tava viajando ontem e quando entrei vi que ninguem postou nada, que que isso, teve briga aí uai....cadê a galera...
Findi sem trilha é assim mesmo!
Posta as fotos sua e do Du no passeio radical no rancho....
Hahauauauaua.....
Rangel4x4
30/06/2009, 08:27
Amigos me permitem alguns pitacos:
1-Acho que deve ter apenas duas categorias de trilha: Radical e Expedition( Light ou Turismo);
2-Acho que tem q ter uma opção de trilha radical, afinal quase ninguem conhece as Cava Amarela;
3-Na Trilha leve é onde vc's mostran as belezas naturais de onde vai ser o passeio/trilha, e, não se preocupem se algum FDP vai dizer que é muito leve, ou aquela famosa citação no PX:"Quando vou usar a tração?". Porra se vc's estão tendo opção de trilha radical e leve esse FDP vai na radical.
[]'s anciosos...
Boa!
Embora a minha idéia inicial era não separar a turma...
Acho ki a solução vai ser essa mesmo.....
O ki vc acha Du?
Valew....
Rangel4x4
30/06/2009, 08:29
Foi ideia minha não e sim do MACEDO
Haahahahhha....
As Bibas postam em dupla....
JapaTroller
30/06/2009, 08:40
O dudu fica com dó de colocar o troller na trilha, acabo dando problema!! hehehehe Troller foi feito pra ficar no mato, se vc naum colocar, tira ele do habitat natural! hehehehehe Brincadeira dudu, ja resolveu o problema????
Dudu-JCER
30/06/2009, 10:46
Boa!
Embora a minha idéia inicial era não separar a turma...
Acho ki a solução vai ser essa mesmo.....
O ki vc acha Du?
Valew....
Bom eu acho que nós temos que pensar o que é mais fácil pra gente, controlar uma trilha, vigiar, olhar fechamento de porteira, dá instrução pra galera, e etc.. já é dificil, agora fazer duas???
Como vai ficar, se for duas vai dividir nossa galera, porque ai metade vai na pesada e a outra na leve... vai ficar súper sem graça...
Vamos facilitar as coisas, vai a galera toda reunida e aquela zoação básica...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
30/06/2009, 10:56
O dudu fica com dó de colocar o troller na trilha, acabo dando problema!! hehehehe Troller foi feito pra ficar no mato, se vc naum colocar, tira ele do habitat natural! hehehehehe Brincadeira dudu, ja resolveu o problema????
Que nada Japa, tô sofreno.. hehehee
Mas pelo menos acho que vai ser mais simples do que parece...
O que mata é a defamação que nego fica fazendo do Eletrônico, lá na Del Rei Diesel o caboco mandou eu isolar o suspiro da tampa, nunca que eu faço isso, por ae já se percebe que o caboco é pião e ainda virou e falou na lata, " esses motor eletrônico é uma bosta"...:evil::evil::evil: FDP não entende nada e fica defamano o carro... VIADO... :odedo:
Mas eu to mais tranquilo que pelo menos não acendeu lampada de injeção e a turbina ta boa, pelo menos isso... Hehehehe Ta parecendo mesmo ser sujeira nos filtros... Ufa...
Valeu
PAULO TEREX
30/06/2009, 11:08
Bom eu acho que nós temos que pensar o que é mais fácil pra gente, controlar uma trilha, vigiar, olhar fechamento de porteira, dá instrução pra galera, e etc.. já é dificil, agora fazer duas???
Como vai ficar, se for duas vai dividir nossa galera, porque ai metade vai na pesada e a outra na leve... vai ficar súper sem graça...
Vamos facilitar as coisas, vai a galera toda reunida e aquela zoação básica...:mrgreen:
Valeu
Não vai ficar dificil não, já que na trilha leve só vai vc e o presidente....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Que nada Japa, tô sofreno.. hehehee
Mas pelo menos acho que vai ser mais simples do que parece...
O que mata é a defamação que nego fica fazendo do Eletrônico, lá na Del Rei Diesel o caboco mandou eu isolar o suspiro da tampa, nunca que eu faço isso, por ae já se percebe que o caboco é pião e ainda virou e falou na lata, " esses motor eletrônico é uma bosta"...:evil::evil::evil: FDP não entende nada e fica defamano o carro... VIADO... :odedo:
Mas eu to mais tranquilo que pelo menos não acendeu lampada de injeção e a turbina ta boa, pelo menos isso... Hehehehe Ta parecendo mesmo ser sujeira nos filtros... Ufa...
Valeu
Ohhhhh Dudu tira o escorpião do bolso e coloca num meca de verdade, haha, seu mão de vaca, haha, abs.
willerash
30/06/2009, 12:02
ai galera to de volta!! no forum!!! e ai qual é a novidade??? e quando vai ser a viagem?? abração
ai galera to de volta!! no forum!!! e ai qual é a novidade??? e quando vai ser a viagem?? abração
Opa fala ae Willer, proxima viagem será pra Ubatuba/SP, 2° Encontro de Pajeros TR4/iO, dias 15 & 16 de agosto, confira em: www.mitsubishibrasil.com.br (http://www.mitsubishibrasil.com.br) , abs.
http://img218.imageshack.us/img218/5884/2encontro3.jpg
willerash
30/06/2009, 12:50
o gaylera!! eu tava vendo o forum antes para ver se achava coisas sobre ibitipoca!! mais tinha muita coisa e cansei!! hahaha e ai como esta o esquema?? rangel vc confirmo para min??? agora eu vo começar a entra no forum!!! abração
JapaTroller
30/06/2009, 12:57
Não vai ficar dificil não, já que na trilha leve só vai vc e o presidente....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hahahahaha esse paulo é foda!!!! hehehehe
JapaTroller
30/06/2009, 12:58
Opa fala ae Willer, proxima viagem será pra Ubatuba/SP, 2° Encontro de Pajeros TR4/iO, dias 15 & 16 de agosto, confira em: [/URL][url]www.mitsubishibrasil.com.br (http://www.mitsubishibrasil.com.br) , abs.
http://img218.imageshack.us/img218/5884/2encontro3.jpg
Pena ser muito longe!!! Mas ta de parabéns, concerteza vai ser um sucesso!!! Valeu
Pena ser muito longe!!! Mas ta de parabéns, concerteza vai ser um sucesso!!! Valeu
Ocê larga mão de ser Zé preguiça, ocê tem dois veiculos bons de estrada e ta reclamando de barriga cheia, haha, larga de sapecar as muié de Minas e aparece por lá, vai ter uma balada noturna showwwwwww, abs.
PAULO TEREX
30/06/2009, 15:51
Tem que acabar as aulas pra vc postar aqui em , que bom que vc tá aí de volta...
JapaTroller
30/06/2009, 16:19
Ocê larga mão de ser Zé preguiça, ocê tem dois veiculos bons de estrada e ta reclamando de barriga cheia, haha, larga de sapecar as muié de Minas e aparece por lá, vai ter uma balada noturna showwwwwww, abs.
Bom , tendo uma balada ja ajuda animar né??? hehehehhehee Abração marcos
Pablo Fellippe
01/07/2009, 00:09
Japa e cia...Dos acelera,.,..Heheh
Entrei no orkut d um guia lah de Ibiti
Po tem umas fotos viloentas..
Algumas erosões,atoleiros,riacho para atravevesar com atoleiro q vaiu da pra divertir....
E tem tbm a foto d um T4 tombado....Heheh
Seque algumas fotos...
Vlw
Pablo Fellippe
01/07/2009, 00:11
Restante das Ftos
Rangel4x4
01/07/2009, 08:31
Tem que acabar as aulas pra vc postar aqui em , que bom que vc tá aí de volta...
Hummm....
Huauauua.....
JapaTroller
01/07/2009, 08:32
Bacana as fotos Pablo!!! Chegando lá tem que conversar com o guia!!! Ele disse da ultima vez que tem umas trilhas legais sim!!! Abraço
Rangel4x4
01/07/2009, 09:45
o gaylera!! eu tava vendo o forum antes para ver se achava coisas sobre ibitipoca!! mais tinha muita coisa e cansei!! hahaha e ai como esta o esquema?? rangel vc confirmo para min??? agora eu vo começar a entra no forum!!! abração
Ow vagabundo!
O Paulo tava chorando a sua falta....
Sua vaga tá certa sim, aquilo ki a gente combinou.
Ok?
Vc tá dentro?
Valew...
Rangel4x4
01/07/2009, 09:51
Japa e cia...Dos acelera,.,..Heheh
Entrei no orkut d um guia lah de Ibiti
Po tem umas fotos viloentas..
Algumas erosões,atoleiros,riacho para atravevesar com atoleiro q vaiu da pra divertir....
E tem tbm a foto d um T4 tombado....Heheh
Seque algumas fotos...
Vlw
Issssa....
A trilha lá é boa enh?
Aruuma mais fotos pra animar aí Pablita!
Valew...
Pablo Fellippe
01/07/2009, 23:21
Issssa....
A trilha lá é boa enh?
Aruuma mais fotos pra animar aí Pablita!
Valew...
Ai vai Presidente...
Mais algumas Ftos....
Vlw
Rangel4x4
02/07/2009, 08:33
Ai vai Presidente...
Mais algumas Ftos....
Vlw
Heheehehe....
Parece ki o trem vai ser bão lá sô!
Inté...
Rangel4x4
02/07/2009, 08:36
Bacana as fotos Pablo!!! Chegando lá tem que conversar com o guia!!! Ele disse da ultima vez que tem umas trilhas legais sim!!! Abraço
Japa,
A galera lá de Ibiti já disse ki não quer trilha nem média, só de leve pra trás.
Temos ki pegar um guia pra levar a gente pras pauleira!!!!
Valewwww....
JapaTroller
02/07/2009, 09:48
Japa,
A galera lá de Ibiti já disse ki não quer trilha nem média, só de leve pra trás.
Temos ki pegar um guia pra levar a gente pras pauleira!!!!
Valewwww....
Concerteza, tem que rolar uma trilhinha legal, até concordo que naum rpecisa ser nada muito pesado, pq senaum demora demais, agarra demais e tal, mas tem que ter emoção!!! Valeu
Pablo Fellippe
02/07/2009, 16:34
Concerteza, tem que rolar uma trilhinha legal, até concordo que naum rpecisa ser nada muito pesado, pq senaum demora demais, agarra demais e tal, mas tem que ter emoção!!! Valeu
Japa axo q vai rola 2 trilhas sim...
Uma mais leve e uma +o-....Q naum eh pra garra tanto como vc disse...
O Eduardo de Ibit posto no topico do encontro...
Dps da uma olhada lah..
Vai rola d+++;..
Vlw
Pablo Fellippe
02/07/2009, 16:40
Heheehehe....
Parece ki o trem vai ser bão lá sô!
Inté...
É Presidente o trem lah vai ser baum mesmo...
Pela ftos e pelo q o guia falo....
Lah vai BOMBA!!!
Vlw
Rangel4x4
02/07/2009, 16:50
As trilhas de lá são boas pra caramba....
É nois na fita!!!!!
Valew...
Joao Baeta
02/07/2009, 17:43
:arrow:Ô Rangel!
Onde é esse lugar do encontro???? :pensativo:
MACEDO TURBO
02/07/2009, 20:01
As trilhas de lá são boas pra caramba....
É nois na fita!!!!!
Valew...
queria ta feliz assim como vc!!!
Pablo Fellippe
02/07/2009, 23:08
Ueh Tiaõ pq essa tristeza toda???
Não vai dizer q vc naum vai mais!???
Vlw
Pedro Bachir
03/07/2009, 05:04
Ueh Tiaõ pq essa tristeza toda???
Não vai dizer q vc naum vai mais!???
Vlw
pô macedo, sioce não for o pablo vai ter q arrumar outro pra fazer chupeta..... :odedo:
fala turma, as peças do baja ainda não chegaram pra gente começar a construção, vou esperar até semana q vem, dependeno vo da uma ligada pro serginho pra ver se a carona ainda tah d pé.... a farra lah vai ser maneira di mais da conta! :-D
Dudu-JCER
03/07/2009, 07:39
E ae Macedo trouxe o Jeep???
Esquenta não rapaiz, você ainda tem uma semana pra montar o motor, monta sem a turbina mesmo, depois você coloca a turbina..
Eu tenho um coletor de descarga original de AP, se você precisar...
Valeu
Dudu-JCER
03/07/2009, 07:48
pô macedo, sioce não for o pablo vai ter q arrumar outro pra fazer chupeta..... :odedo:
fala turma, as peças do baja ainda não chegaram pra gente começar a construção, vou esperar até semana q vem, dependeno vo da uma ligada pro serginho pra ver se a carona ainda tah d pé.... a farra lah vai ser maneira di mais da conta! :-D
Ê Bachir você virou turista mesmo hein!!! :putz:
Já começou com as desculpas...:odedo:
VIADO...
Rangel4x4
03/07/2009, 08:43
:arrow:Ô Rangel!
Onde é esse lugar do encontro???? :pensativo:
:arrow:João,
É uma cidadezinha aki perto de São João, fica a 12km d distancia.
É como se fosse SJDR mesmo, pode ficar tranquilo.
E aí?
Os Baetas vão vir mesmo?
Posso anunciar a sua presença no cartaz oficial do evento?
Os LOKOLAMAS já confirmaram!!!!
Valew....
Rangel4x4
03/07/2009, 08:48
O Serginho não vai mais....
disse ki prefere ir no Ibiti off-road!
vai ter ki ser outro o caroneiro...
Hehehehehe....
Rangel4x4
03/07/2009, 08:53
O cara lá de BQ tá achando vc com cara de bobo....
Heheheheh....
JapaTroller
03/07/2009, 09:10
hahahhahaha figura esse macedo!!!! Mas axo que ele anda infeliz mesmo, outro dia passei na porta da loja dele, o bixo tava com um olhar no além, pensativooo!!! Ta precisando de ajuda macedo??? Agente pode te levar naquele programa de tv, Fala que eu te estupro. heheheh
Rangel4x4
03/07/2009, 09:28
Bom , tendo uma balada ja ajuda animar né??? hehehehhehee Abração marcos
Aê Japa,
Vai levar quantos lts de Wiskão pra Ibiti?
Hahaahaha...
Pedro Bachir
03/07/2009, 09:28
Ê Bachir você virou turista mesmo hein!!! :putz:
Já começou com as desculpas...:odedo:
VIADO...
hahahahahahaha pelo menos agora é desculpa pra ir..... :mrgreen:
to brincano, não é edsculpa não, é q as peças eram pra estar chegando, a gente dobrando a gaiola, mas por inquanto ainda estamos entrando com os pedidos de compra.... da facul eu jah to d férias desde semana passada, to aqui só por causa do baja mesmo.... hahahahaha
Joao Baeta
03/07/2009, 09:29
:arrow:João,
É uma cidadezinha aki perto de São João, fica a 12km d distancia.
É como se fosse SJDR mesmo, pode ficar tranquilo.
E aí?
Os Baetas vão vir mesmo?
Posso anunciar a sua presença no cartaz oficial do evento?
Os LOKOLAMAS já confirmaram!!!!
Valew....
:arrow:Rangel,
A gente já está conversando sobre isso.... Qnd finalizar... Te falo!:concordo:
Rangel4x4
03/07/2009, 09:30
hahahhahaha figura esse macedo!!!! Mas axo que ele anda infeliz mesmo, outro dia passei na porta da loja dele, o bixo tava com um olhar no além, pensativooo!!! Ta precisando de ajuda macedo??? Agente pode te levar naquele programa de tv, Fala que eu te estupro. heheheh
:arrow:Uai:?:
Será ki o Paulo não tá dano no coro não:?:
Huaauauauuau...
Rangel4x4
03/07/2009, 09:34
hahahahahahaha pelo menos agora é desculpa pra ir..... :mrgreen:
to brincano, não é edsculpa não, é q as peças eram pra estar chegando, a gente dobrando a gaiola, mas por inquanto ainda estamos entrando com os pedidos de compra.... da facul eu jah to d férias desde semana passada, to aqui só por causa do baja mesmo.... hahahahaha
Vc não ia nessas férias para:
Cabo Frio,
Brasília,
Carrancas,
Fernando de Noronha,
Taubaté,
Cancun,
Dubai,
Luminárias...
e etc.:odedo:
Rangel4x4
03/07/2009, 09:41
:arrow:Rangel,
A gente já está conversando sobre isso.... Qnd finalizar... Te falo!:concordo:
Finalizar u q fio?
A gente tá é no início da correria de organizar o Evento?
Vamo lá!!!!
Dudu-JCER
03/07/2009, 09:49
Huahuahuahua ao Japa também zuano... Hahahahahaha
Que isso Macedo, toma jeito...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
03/07/2009, 09:52
Cabo Frio,
Brasília,
Carrancas,
Fernando de Noronha,
Taubaté,
Cancun,
Dubai,
Luminárias...
Esqueceu de Mauá... Huahauhauhauhauhauhauahuahauhauahuah
Pedro Bachir
03/07/2009, 09:58
O Serginho não vai mais....
disse ki prefere ir no Ibiti off-road!
vai ter ki ser outro o caroneiro...
Hehehehehe....
hahahahahahha vich.... de acordo com as aminhas contas, como os jipes não tem porta-malas, jah tão cheios... 2 por jeep se o jeep do macedo não for....
o macedo, q q aconteceu com o mtr do jeep rapaiz??
o enzio plotou a pajero dele! fiko manero!!! vi ontem lah perto da rodoviária!
hj vo levar o jeep pra lavras pra trocar os retentores do eixo e da redução!
Pedro Bachir
03/07/2009, 09:59
hahahahahahahah vcs esqueceram d falar parati, praias do nordeste e transamazoica! :odedo:
Pedro Bachir
03/07/2009, 10:01
o japa tah doido pra da uma encochada no macedo!!! bobéia proce ve paulo! :mrgreen:
JapaTroller
03/07/2009, 10:05
Aê Japa,
Vai levar quantos lts de Wiskão pra Ibiti?
Hahaahaha...
Intaum rangel, tenho que encontrar com uma migo que me vende mais barato!!! Mas concerteza vai rolar!! hehehehe
JapaTroller
03/07/2009, 10:06
Cabo Frio,
Brasília,
Carrancas,
Fernando de Noronha,
Taubaté,
Cancun,
Dubai,
Luminárias...
hahahahahhahahahahha sacanagem!!!! Mas o bachir nas ferias é cigano mesmo!!!
JapaTroller
03/07/2009, 10:07
o japa tah doido pra da uma encochada no macedo!!! bobéia proce ve paulo! :mrgreen:
hahhaha eu passo o rodo mesmo!! da bobeira naum!! hahahaha
Dudu-JCER
03/07/2009, 10:08
hj vo levar o jeep pra lavras pra trocar os retentores do eixo e da redução!
Vai dá meia hora de c... Bachir....:evil::evil::evil:
Você custou trazer o Jeep, não fez nenhuma trilha e agora vai levá-lo embora???? Vai tifú...:odedo:
Deixa ele ae, a gente troca os retentores lá em casa... Depois a gente faz umas trilhas...
Sai fora, ocê ta o maior GAYZÃO...:evil:
JapaTroller
03/07/2009, 10:09
Finalizar u q fio?
A gente tá é no início da correria de organizar o Evento?
Vamo lá!!!!
Isso da novelaaaaaaa!!!!! hehehe
JapaTroller
03/07/2009, 10:11
Você custou trazer o Jeep, não fez nenhuma trilha e agora vai levá-lo embora???? Vai tifú...:odedo:
Deixa ele ae, a gente troca os retentores lá em casa... Depois a gente faz umas trilhas...
Issso ai dudu, mete a mandioca nele mesmo!!!! hehehe Pq num troca isso aki bachir , a gasolina que vc vai gastar pra ir em lavras e trazer ele de volta, vc vai pra ibitipoca!!! larga mão de ser mané
Dudu-JCER
03/07/2009, 10:11
Intaum rangel, tenho que encontrar com uma migo que me vende mais barato!!! Mas concerteza vai rolar!! hehehehe
Uai Japa, falsificado num vale...:mrgreen:
Se bem que do jeito que ocê entorna vai até Biodiesel...Heheehe :mrgreen:
Dudu-JCER
03/07/2009, 10:16
Issso ai dudu, mete a mandioca nele mesmo!!!! hehehe Pq num troca isso aki bachir , a gasolina que vc vai gastar pra ir em lavras e trazer ele de volta, vc vai pra ibitipoca!!! larga mão de ser mané
Concordo Japa... Bachir troca essa porra aqui mesmo... compra os retentores e vai lá em casa qui a gente troca...
Se precisar tenho contato em BH de retentores Sabó, bem mais barato do que aqui...
E se num der vai vasando mesmo, o que que tem???
Sai fora e para de viadagem... PORRA>...:evil:
JapaTroller
03/07/2009, 10:19
Uai Japa, falsificado num vale...:mrgreen:
Se bem que do jeito que ocê entorna vai até Biodiesel...Heheehe :mrgreen:
hahaha tem que começar a tomar golo em posto de gasolina, pq bar num da pressão mais naum!! hehehehe
JapaTroller
03/07/2009, 10:21
Concordo Japa... Bachir troca essa porra aqui mesmo... compra os retentores e vai lá em casa qui a gente troca...
Se precisar tenho contato em BH de retentores Sabó, bem mais barato do que aqui...
E se num der vai vasando mesmo, o que que tem???
Sai fora e para de viadagem... PORRA>...:evil:
sabugada no harry porter!!!! hehehehe
Dudu-JCER
03/07/2009, 10:25
hahaha tem que começar a tomar golo em posto de gasolina, pq bar num da pressão mais naum!! hehehehe
Boa... Hahahaha
O Bachir só mais uma coisinha, eu adiei minha cirurgia por causa do passeio, larga de ser mão de vaca e vamos com a gente...
Não é possível que o ABROBA vai ficar de fora de mais uma!!!! :parede::parede::parede:
Você mesmo estava comentando a uns dois meses atras que tava juntano moeda pra ir em Ibitipoca...:mrgreen:
Sai fora e vão bora...
PAULO TEREX
03/07/2009, 10:40
É EDUARDO, JAPA, PRESIDENTE, tá forgado de selviço, já postaram umas cinco pg hoje....
PAULO TEREX
03/07/2009, 10:44
Esse Bachir num´muda mesmo num para de ser choram, isso até traz coisa ruim , A BACHIR DEIXA DE SER CHORAM, METE O PAU NA GRANA DO SEU pAI, Já te falei, que vc fica economiazndo vai ficar tudo pro GUSTAVO.
PAULO TEREX
03/07/2009, 10:50
Que isso Bachir, tem muita carne fresca pra mim pegar, vc mesmo foi só uma vez, eu passo o MACEDO PRO JAPA, e pego vc, se vc quizer eu largo meu zeca e te dou lugar VIP no TEREX, deixo até vc dirigri um pouquinho porque o resto vc sabe , tem que pagar a viagem , sabe como que é ne´???
Pedro Bachir
03/07/2009, 12:36
oooospra!!!!
eu vo pra ibitipoca d abroba... :odedo:
segunda eu levo o jeep ae pra gente trocar o retentor intão dudu!
Pedro Bachir
03/07/2009, 12:38
nossa.... fico nervosa a biba!!!
segunda eu levo o abroba ae moça! :odedo:
Pedro Bachir
03/07/2009, 12:39
o dudu tah t cumeno! :odedo:
Pedro Bachir
03/07/2009, 12:42
Que isso Bachir, tem muita carne fresca pra mim pegar, vc mesmo foi só uma vez, eu passo o MACEDO PRO JAPA, e pego vc, se vc quizer eu largo meu zeca e te dou lugar VIP no TEREX, deixo até vc dirigri um pouquinho porque o resto vc sabe , tem que pagar a viagem , sabe como que é ne´???
ô loko! depois dessa msg até animei a ir d abroba.... :odedo:
PAULO TEREX
03/07/2009, 14:31
O tempo ta pra chuva e ninguem faz trilha, cava amarela nada??
JapaTroller
03/07/2009, 16:03
O tempo ta pra chuva e ninguem faz trilha, cava amarela nada??
Semana passada eu perguntei e niguem falou nada!!!! Se for fazer eu tenho que trocar meus pneus amanha de manha!!!! Senaum num da pra trocar depois!!! Valeu
JapaTroller
03/07/2009, 16:04
Paulo, o tempo ta meio pra chuva, mas num ta nada macando naum!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
Valeu
hahahahahahahah vcs esqueceram d falar parati, praias do nordeste e transamazoica! :odedo:
O Fii de quenga, i ocê num se esqueceu do Encontro de Pajero nessa extensa agenda ai não sô???? Hehe, vê se dar as caras por lá Bachir,mesmo que seja de Zeca de alguém, abs.
Dudu Kitzan,
Te mandei MP.....
Está praticamente fechado negócio da caixa do opala com o Devaldo.
O problema é que ele tá com dificuldade de me mandar a caixa sem nota fiscal. Indo na arrecadação fazendária (AF) é fácil tirar uma nota avulsa, como sendo pra mandar um objeto pessoal em mudança e tal, mas ele disse que nunca fez e tal...
Por acaso você não sabe de quem costuma vir pros lados de cá pra trazer pra mim?
Vai alguém de picape daí pra ibitipoca que poderia levar e alguém de campos traria pra mim?
Ajude seu amigo aqui..rsss
Abração!
MACEDO TURBO
04/07/2009, 00:06
Esse tipo de ajuda não, pode guardar pro caterpiller. Agora se for ajuda de R$R$R$R$R$R$pode ajuda o tanto q quizer!!!!!
MACEDO TURBO
04/07/2009, 00:32
o gente eu só tão azarado q o mêcanico ia acabar o meu jeep hoje mas a filha dele q tava gravida resolveu ter o filho logo hoje, logo hoje,esse guri não podia ter nascido em outro dia.Essa foi de fude:odedo:
PAULO TEREX
04/07/2009, 08:40
Paulo, o tempo ta meio pra chuva, mas num ta nada macando naum!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193)
Valeu
Na verdade tá chovendo quase todo final de semana e ninguem faz trilha , espero que chova semana que vem para apagar um pouco a poeira...
PAULO TEREX
04/07/2009, 08:43
o gente eu só tão azarado q o mêcanico ia acabar o meu jeep hoje mas a filha dele q tava gravida resolveu ter o filho logo hoje, logo hoje,esse guri não podia ter nascido em outro dia.Essa foi de fude:odedo:
Esquenta não MACEDO, esse mecanico tá igual nego ruin de paga, tem desculpa pra tudo( o filho ficou doente, a sogra morreu, foi roubado, o pg ta atrasado, o chefe viajou....)
PAULO TEREX
04/07/2009, 09:04
O JAPA nos vamos pra ibitipoca pelo MORRO GRANDE ou vai por outro caminho, sempre que vou a ibitipoca saio pelo Morro Grande, tem mais estrada de terra...
PAULO TEREX
04/07/2009, 09:06
Sabado como sempre ninguem posta nada só eu de plantão, pelo menos tem um ...
Dudu-JCER
04/07/2009, 09:38
oooospra!!!!
eu vo pra ibitipoca d abroba... :odedo:
segunda eu levo o jeep ae pra gente trocar o retentor intão dudu!
Ufa... Agora sim galera, vai chover mas de cair aquele toró...:mrgreen: Huahuahauha
Beleza, Bachir vai lá em casa de tarde viu...
Valeu
Dudu-JCER
04/07/2009, 09:49
Dudu Kitzan,
Te mandei MP.....
Está praticamente fechado negócio da caixa do opala com o Devaldo.
O problema é que ele tá com dificuldade de me mandar a caixa sem nota fiscal. Indo na arrecadação fazendária (AF) é fácil tirar uma nota avulsa, como sendo pra mandar um objeto pessoal em mudança e tal, mas ele disse que nunca fez e tal...
Por acaso você não sabe de quem costuma vir pros lados de cá pra trazer pra mim?
Vai alguém de picape daí pra ibitipoca que poderia levar e alguém de campos traria pra mim?
Ajude seu amigo aqui..rsss
Abração!
Ô Caveso, que eu saiba não sei de ninguém que vá prae não...:pensativo:
Mas eu vou ligar pro Devaldo, ele tira essa nota uai, não é difícil não...
Alguém de Pickup pra Ibitipoca tb acho que não...:discordo:
Mas qualquer coisa te falo..
Valeu
Dudu-JCER
04/07/2009, 10:01
Huahuahuahuahuahua o FDP coloca até a filha no meio... Huahuahuahuauha
O Macedo, o dia de pagar fala com ele que sua avó ta com uma unha encravada, que então a grana faiô....:evil:
Já passei muito por isso e a gente nunca vai ficar livre desses cara embrulhão... Você conta com o negócio certinho, nem dormi a noite, quando chega no dia a porra falha...:evil::evil::evil: é de matá....
Esquenta não ó, semana que vêm ele arruma, a não ser que:
Segunda Feira... Tem que buscar a filha no hospital.
Terça Feira... Ele tem que dá banho no nenem, porque a tia da filha foi trabalha, de menos ele.
Quarta Feira... Tem que levar o nenem pra fazer o teste do pezinho.
Quinta Feira... O pai do nenem esqueceu de registrar o fio, então ele vai lá registra no nome da fia solteira.
Sexta Feira... é feriado, é dia do avô...:putz:
Sábado... é descanso dele porra, ele trabalho tanto durante a semana...
Num esquenta na outra semana ele arruma....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dudu-JCER
04/07/2009, 10:04
O JAPA nos vamos pra ibitipoca pelo MORRO GRANDE ou vai por outro caminho, sempre que vou a ibitipoca saio pelo Morro Grande, tem mais estrada de terra...
Acho que pela estrada do Morro Gande é mais legal, vai parano pelos caminhos e saqueando os butecos...:mrgreen:
PAULO TEREX
04/07/2009, 10:19
Uma fofoca quentinha, o MACEDO levou o Presidente e o PABLITO em barbacena ontem, depois de pegar os dois deixou o PRESIDENTE EM casa e sai mais uma vez com PABLITO, À SOS.... o macedo é foda em?? pegando dois de uma vez e ainda repetiu a sobremesa...
Dudu-JCER
04/07/2009, 10:27
Uma fofoca quentinha, o MACEDO levou o Presidente e o PABLITO em barbacena ontem, depois de pegar os dois deixou o PRESIDENTE EM casa e sai mais uma vez com PABLITO, À SOS.... o macedo é foda em?? pegando dois de uma vez e ainda repetiu a sobremesa...
Uai então o negócio teve bão mesmo porque o Presidente falou que ia voltar lá hoje com ele pra pegar o Jeep...
Olha que desculpa mais atrapalhada, o Macedo mesmo já falou que o Jeep não vai ficar pronto, então onde é que eles realmente vão????
Ê Macedo ta pegano até o Presidente...:mrgreen:
Dudu-JCER
04/07/2009, 10:43
O empregado da fazenda de vacas leiteiras estava lavando e limpando o curral quando deparou-se com uma máquina moderna de ordenha. Curioso, ele começou a apalpar a máquina até que ela lhe chupou um dedo.
Mente suja, ele logo colocou o bilau na máquina. E a máquina chupava como uma doida. E ele ali, fazendo aquela cara de prazer até atingir o orgasmo. Rapidamente seguiu-se um segundo orgasmo. Na hora que ele foi tirar o pingolin da máquina, este não saía. Puxou e nada. E a máquina chupando. E ele puxava e nada.
Desesperado, ele começa a procurar o botão para desligar aquela coisa. E a máquina chupando. Já todo descabelado, ele viu a plaquinha do lado:
"DESLIGA-SE AUTOMATICAMENTE AO ATINGIR CINCO LITROS".
JapaTroller
04/07/2009, 11:01
Fala paulo!!! Cara por mim tanto faz!!!! Eu só naum sei o caminho pelo morro grande!! Mas vcs que mandam, depende tb da hr que agente vai sair né? Se acabar saindo tarde, axo melhor agente ir por barroso, mas pra mim tanto faz, to por conta!!! heheheh
JapaTroller
04/07/2009, 11:03
Macado, bota pressão lá!!! hehehe semana que vem tem que ta pronto ué!!!!
Dudu-JCER
04/07/2009, 11:08
Ô Japa o que você ta arrumando no seu motor 6 caneco???
Olha que doidera essa Caravan, é motor 6cc..
Dá vontade de arrumá um pau veio, turbiná um motor 6cc só pra ficar fazendo drift... Heheheee
YouTube - Valdemir na caravan 6cc - Manobras Radicais
PAULO TEREX
04/07/2009, 12:25
Fala paulo!!! Cara por mim tanto faz!!!! Eu só naum sei o caminho pelo morro grande!! Mas vcs que mandam, depende tb da hr que agente vai sair né? Se acabar saindo tarde, axo melhor agente ir por barroso, mas pra mim tanto faz, to por conta!!! heheheh
É uma vergonha vc falar que não conhece o caminho pelo M. GRANDE, num esquenta não pra é caminho da roça...vamos pelo M.G pois jeep foi feito pra andar em estrada terra e não asfalto...
Pedro Bachir
04/07/2009, 12:37
É uma vergonha vc falar que não conhece o caminho pelo M. GRANDE, num esquenta não pra é caminho da roça...vamos pelo M.G pois jeep foi feito pra andar em estrada terra e não asfalto...
hahahahahahahahahha vamo chega lah td vermelho d puera! hahahahahahahahha os troller vão por ultimo!
Ô Caveso, que eu saiba não sei de ninguém que vá prae não...:pensativo:
Mas eu vou ligar pro Devaldo, ele tira essa nota uai, não é difícil não...
Alguém de Pickup pra Ibitipoca tb acho que não...:discordo:
Mas qualquer coisa te falo..
Valeu
O Devaldo ficou de ver o preço do frete e daí deposito tudo na conta do sujeito.
Se tirar a nota é só colocar na transportadora que recebo aqui.
Se puder fazer esse favorzão de apertar ele..rsss
Valeu!
PAULO TEREX
04/07/2009, 13:37
hahahahahahahahahha vamo chega lah td vermelho d puera! hahahahahahahahha os troller vão por ultimo!
De todo jeito pega estrada de terra, vai fazer pouca diferença, vai empoeirar de todo jeito...
Rangel4x4
04/07/2009, 20:27
De todo jeito pega estrada de terra, vai fazer pouca diferença, vai empoeirar de todo jeito...
O Paulo,
Por Barroso são 94km e pelo Morro Grande são 140km, tudo depende do horário ki a gente vai sair né?
Sair tarde e ainda dar volta?
Eu em particular prefiro por Barroso pq é mais perto pra gastar menos petróleo.
Valew....
Rangel4x4
04/07/2009, 20:32
Sabado como sempre ninguem posta nada só eu de plantão, pelo menos tem um ...
Falow....
OPERÁRIO PADRÃO!!!
Fui 2 vzs aí hj e não te achei.
PAULO TEREX
04/07/2009, 20:40
O Paulo,
Por Barroso são 94km e pelo Morro Grande são 140km, tudo depende do horário ki a gente vai sair né?
Sair tarde e ainda dar volta?
Eu em particular prefiro por Barroso pq é mais perto pra gastar menos petróleo.
Valew....
Num é 140km não
Rangel4x4
04/07/2009, 21:08
Olha o ciúmes enh?
PAULO TEREX
05/07/2009, 08:16
Olha o ciúmes enh?
Esquenta não presidente, tem muita franguinha nova na hora...
Dudu-JCER
05/07/2009, 08:42
Falow....
OPERÁRIO PADRÃO!!!
Fui 2 vzs aí hj e não te achei.
Sacanagem...
Ele divia ta no Antero tomano café ou no Macedo...:mrgreen:
Dudu-JCER
05/07/2009, 08:46
Não tem problema eu vou por último, agora quem vai ser o maquinista..??? :mrgreen:
Vai ter que ser o Paulo, ele que conhece o caminho...:mrgreen: Huahuahuahuha
Dudu-JCER
05/07/2009, 10:30
Olhem que doidera esse vídeo, não possível que o idiota do guinho não percebeu que a pista era tombada pro lado dele...:parede::parede::parede:
Tava na cara que isso ia acontecer...Heheheee
YouTube - acidente com cegonheira
JapaTroller
05/07/2009, 11:15
Ô Japa o que você ta arrumando no seu motor 6 caneco???
Olha que doidera essa Caravan, é motor 6cc..
Dá vontade de arrumá um pau veio, turbiná um motor 6cc só pra ficar fazendo drift... Heheheee
YouTube - Valdemir na caravan 6cc - Manobras Radicais (http://www.youtube.com/watch?v=gFSyOky1eSQ&feature=PlayList&p=2F977B6DE49AF8EF&index=3)
dudu eu ja vi essa caravan andando em um evento de carro!!! o cara pilota demais tb!!! Na minha só viou enfeitar mesmoe colocar um quadrijet, talvez trocar a cabeça dos pistão, mas ainda vou ver, deve desmontar tudo esse mes agora!!!
Dudu-JCER
05/07/2009, 11:28
dudu eu ja vi essa caravan andando em um evento de carro!!! o cara pilota demais tb!!! Na minha só viou enfeitar mesmoe colocar um quadrijet, talvez trocar a cabeça dos pistão, mas ainda vou ver, deve desmontar tudo esse mes agora!!!
Ow vai ficar nervosa demais então...
Quem vai mexer pra você, o Rodrigo???
Pablo Fellippe
05/07/2009, 17:14
Gaylera esse jeep do Macedo teve historia...
PQP...Na sexta a filha do mecanico resolver ganhar o filho quando faltava ¨pouco¨ pra acabar o jeep....
E no sabado quando estava chegando nos momentos finais de acabar o jeep
o sobrinho dele bate o chevet Turbo num fusca com tres idosos....
Ai teve q parar o serviço por umas 2:30....
Mas finalmente o Jeep fico pronto pra alegria do Macedo!!!!!Huahauahau
Fico fino d++++++....
Agora eh so ACELERAR....
Vlw
JapaTroller
05/07/2009, 18:50
Ow vai ficar nervosa demais então...
Quem vai mexer pra você, o Rodrigo???
Eu até ia mexer com ele, mas na verdade vai ser outra pessoa, eu nem sei o nome dele, hehehehhe o marcelo da torneraria que ta olhando pra mim, na verdade vai desmontar tudo, motor, cx, diferencial , pintar tudo e depois montar tudo denovo!!! O marcelo me comentou que esse rapaz alem de ser mais barato, o cara tem a manha tb!!! Se quizer mexer na sua , posso procurar saber quem é! E depois se por ventura, vc tiver vendo alguma coisa, ou comprando alguma coisa, tenta axar uma grade igual akela sua, pra minha caravan, ja tentei um monte e num to axando, a minha é ano 80! Valeu
PAULO TEREX
06/07/2009, 08:01
Contagem regressiva, é essa semana, que horas vamos sair?
Dudu-JCER
06/07/2009, 08:21
Gaylera esse jeep do Macedo teve historia...
PQP...Na sexta a filha do mecanico resolver ganhar o filho quando faltava ¨pouco¨ pra acabar o jeep....
E no sabado quando estava chegando nos momentos finais de acabar o jeep
o sobrinho dele bate o chevet Turbo num fusca com tres idosos....
Ai teve q parar o serviço por umas 2:30....
Mas finalmente o Jeep fico pronto pra alegria do Macedo!!!!!Huahauahau
Fico fino d++++++....
Agora eh so ACELERAR....
Vlw
É né Pablo, eu to sabendo, vocês chegaram em casa 4:00 horas da manhã, conta essa história direito...:putz:
O Jeep tem muita história pra contar né, então vocês nem pagaram motel, foi dentro do Jeep mesmo??? :shock::shock::shock:
Que isso é sem vergonha e cara de pau, conta o trem na lata... ê amor hein....
Dudu-JCER
06/07/2009, 08:27
Eu até ia mexer com ele, mas na verdade vai ser outra pessoa, eu nem sei o nome dele, hehehehhe o marcelo da torneraria que ta olhando pra mim, na verdade vai desmontar tudo, motor, cx, diferencial , pintar tudo e depois montar tudo denovo!!! O marcelo me comentou que esse rapaz alem de ser mais barato, o cara tem a manha tb!!! Se quizer mexer na sua , posso procurar saber quem é! E depois se por ventura, vc tiver vendo alguma coisa, ou comprando alguma coisa, tenta axar uma grade igual akela sua, pra minha caravan, ja tentei um monte e num to axando, a minha é ano 80! Valeu
Ow o Marcelo me ligou, achei até estranho, perguntano quanto que o Rodrigo me cobrou da meca, falano que não ta conversando com o Rodrigo... sei não....
A minha Caravan ficou zera de meca, não tenho nada a reclamar dele não, pelo contrario eu acho ele súper prestativo...
Quanto a grade vou olhar pra você...
Valeu
Rangel4x4
06/07/2009, 08:54
Vamos fazer uma reunião quarta- feira no Bar do Wilson na Colonia(pro Du poder ir) pra gente acertar os detalhes?
Ok?
Rangel4x4
06/07/2009, 08:57
Num é 140km não
Ó Fábio da EcoMotos é ki foi pra Ibiti pelo Morro Grande e disse ki dá 140km,
Então são quantos km?
Valew;.....
PAULO TEREX
06/07/2009, 09:06
Vamos fazer uma reunião quarta- feira no Bar do Wilson na Colonia(pro Du poder ir) pra gente acertar os detalhes?
Ok?
Tô dentro..
Rangel4x4
06/07/2009, 09:07
Gaylera,
Pra quem não tá acompanhando o tópico de Ibiti vou passar algumas informações:
No Sábado após a trilha vai ser o churras na area do hotel, ficou resolvido pra cada Jeep levar uma quantidade de carne e bebidas ao gosto de cada um.
Como a nossa turma é grande acho ki deveríamos comprar as carnes aki, pq lá é um vilarejo e não tem porra nenhuma e se tiver deve ser os olhos da cara.
Eu me disponho a comprar as carnes e as bebidas, e acondicionar tudo nas caixas termicas, se estiver legal pra todo mundo?
È claro!
Chegar lá de mãos abanando e ter ki sair pra comprar na hora e ainda comprar carne ruim vai ser foda.
O ki vcs acham?
Valew....
Rangel4x4
06/07/2009, 09:19
Vamos sair cedo né Paulo?
Lá pelas 14h né?
Marca 14h vc chega as 17h com a cara mais lavado do mundo....
Dudu-JCER
06/07/2009, 09:21
Por mim pode ser a partir das 14:00..:mrgreen:
Vamos sair mais cedo então, 16:00...
E a concentração, poderia ser no posto de Matozinhos, o ALE...
JapaTroller
06/07/2009, 09:25
Gaylera,
Pra quem não tá acompanhando o tópico de Ibiti vou passar algumas informações:
No Sábado após a trilha vai ser o churras na area do hotel, ficou resolvido pra cada Jeep levar uma quantidade de carne e bebidas ao gosto de cada um.
Como a nossa turma é grande acho ki deveríamos comprar as carnes aki, pq lá é um vilarejo e não tem porra nenhuma e se tiver deve ser os olhos da cara.
Eu me disponho a comprar as carnes e as bebidas, e acondicionar tudo nas caixas termicas, se estiver legal pra todo mundo?
È claro!
Chegar lá de mãos abanando e ter ki sair pra comprar na hora e ainda comprar carne ruim vai ser foda.
O ki vcs acham?
Valew....
Por mim tudo bem rangel!!!!
JapaTroller
06/07/2009, 09:27
Vamo marcar 3 hrs!!!! Ai ate as 4 agente sai!! hehehehe E outra coisa, axo melhor agente passar por barroso, pq se for 140km de estrada de terra, na boa agente vai demorar no minimo umas 5 hrs, axo que num vale a pena naum, e por barroso tem estrada de terra tb!!!
JapaTroller
06/07/2009, 09:34
Ok?
To dentro tb!!! Só marcar!
Rangel4x4
06/07/2009, 09:37
O Amante
O céu estava ficando muito lotado,então São Pedro resolveu baixar um decreto:Para entrar no céu a pessoa deveria ter passado por um dia terrível no dia da sua morte.O decreto entrou em vigor imediatamente.Quando a 1ª pessoa chegou, São Pedro perguntou:Como foi seu dia, como você morreu?Já fazia muito tempo que eu estava desconfiando que minha mulher estava me traindo.Aí resolvi voltar para casa mais cedo e pegá-la em flagrante.Quando cheguei em meu apartamento,que fica no 25º andar,minha mulher estava enrolada numa toalha, muito nervosa, e agindo de uma forma suspeita.Comecei a procurar em todos os cantos da casa debaixo da cama, dentro do guarda-roupa, mas não encontrei ninguém.Eu já estava desistindo de procurar, quando olhei para a sacada e vi o safado pendurado no corrimão.Peguei a vassoura e comecei a bater na mão dele,até que ele se soltou e caiu do 25º andar.Mas por infelicidade minha, ele caiu sobre um toldo que amorteceu a queda e não morreu.Peguei o que tinha de mais pesado dentro de casa,a geladeira, e joguei em cima dele.Só que eu me emocionei tanto que tive um ataque do coração e morri.Realmente seu dia foi terrível! pode entrar!Chegou o 2º e São Pedro perguntou:
Como foi seu dia,como você morreu?Eu estava fazendo exercícios diários na varanda do apartamento no 26º andar,quando escorreguei e caí.
Por sorte, consegui me segurar no corrimão do apartamento abaixo do meu. Já estava quase conseguindo me levantar,quando apareceu uma mulher enrolada em uma toalha e um maluco começou a bater nas minhas mãos com um cabo de vassoura, então caí.Mas como um toldo amorteceu minha queda, não morri.E eu todo dolorido tentando me levantar,quando o mesmo maluco jogou uma geladeira em cima de mim.
São Pedro começou a rir e disse:Já entendi tudo. Pode entrar!
Depois de mais cinco minutos, chegou o 3º candidato.Como de costume, São Pedro lhe perguntou:Como foi seu dia, como você morreu?O rapaz, meio tonto, respondeu:Olha, o senhor não vai acreditar...
Mas eu estava pelado dentro de uma geladeira,e até agora não entendi o que aconteceu...
Rangel4x4
06/07/2009, 09:40
Boa!
Concentração no posto Shark né?
Vamos marcar 14h pra sair as 14:30h.
Se vc já fala ki vai sair as 16h o Paulo chega as 18h.
O MAcedo tb quer sair as 18h, aí não rola!
Valew....
Rangel4x4
06/07/2009, 09:48
To dentro tb!!! Só marcar!
Tá marcado!
Reunião JCER!!!
Quarta- Feira as 20h no Wilson das Mangueiras!!!!
PAULO TEREX
06/07/2009, 10:31
Boa!
Concentração no posto Shark né?
Vamos marcar 14h pra sair as 14:30h.
Se vc já fala ki vai sair as 16h o Paulo chega as 18h.
O MAcedo tb quer sair as 18h, aí não rola!
Valew....
Meu nome tem que tá em todas mesmo, estou de ferias e meu TEREX JÁ ta pronto até abastecido ele ja tá....
PAULO TEREX
06/07/2009, 10:32
Os willys tem tanque de combustível peque no e é ruim de posto por lá, levem gasolina de reserva...
Pedro Bachir
06/07/2009, 12:02
fala turma! td bão?
depois de barroso passa em alguma outra cidade com posto? passa em ibertioga? pq pelo que eu vi, pra ir pra Conceição do Ibitipoca não passa em santa rita do ibitipoca...
aproveitando, alguém lembra qto era o camping?
JapaTroller
06/07/2009, 12:08
fala turma! td bão?
depois de barroso passa em alguma outra cidade com posto? passa em ibertioga? pq pelo que eu vi, pra ir pra Conceição do Ibitipoca não passa em santa rita do ibitipoca...
aproveitando, alguém lembra qto era o camping?
Passa em santa rita sim bachir!!! e passo por ibertioga antes tb!!! cara fica com o pessoal no chalé, deve ficar no mesmo preço do camping!!!
Pedro Bachir
06/07/2009, 12:10
Passa em santa rita sim bachir!!! e passo por ibertioga antes tb!!! cara fica com o pessoal no chalé, deve ficar no mesmo preço do camping!!!
se for só eu axo q vo dividir quarto com o jão memso :mrgreen:, mas tem uns colegas quereno i tb... yhahahahahhaa os chalés do JC tão cheios jah né?!
JapaTroller
06/07/2009, 12:20
se for só eu axo q vo dividir quarto com o jão memso :mrgreen:, mas tem uns colegas quereno i tb... yhahahahahhaa os chalés do JC tão cheios jah né?!
hummmmmm safada , quer ficar com o joão né????? hehehe Mas aki o willer vai ficar comigo no chalé, ai fica na vaga dele!!!!
Pedro Bachir
06/07/2009, 12:36
hummmmmm safada , quer ficar com o joão né????? hehehe Mas aki o willer vai ficar comigo no chalé, ai fica na vaga dele!!!!
fexo intão!
o rangel, qto $$ q da pra cada um lah no chalé?
Rangel4x4
06/07/2009, 18:36
fexo intão!
o rangel, qto $$ q da pra cada um lah no chalé?
Bachina,
O Camping na Alphaville é R$60,00 por pessoa.
O Chalé é R$90,00, se o Willer for ficar com o Japa mesmo eu tenho uma vaga no chalé dos ricos.
Veja com eles direitinho e me fale.
OK?
Valew....
Rangel4x4
06/07/2009, 19:13
Vamo marcar 3 hrs!!!! Ai ate as 4 agente sai!! hehehehe E outra coisa, axo melhor agente passar por barroso, pq se for 140km de estrada de terra, na boa agente vai demorar no minimo umas 5 hrs, axo que num vale a pena naum, e por barroso tem estrada de terra tb!!!
Gaylera,
Não quero parecer chato...
15h eu acho uma boa, mas é pra tá lá as 15h mesmo!
Pq eu vou deixar de trabalhar, pg um motorista pra dirigir pra min, pro pessoal chegar as 18h aí me arrebenta, marca tarde então de uma vez.
Valew....
JapaTroller
06/07/2009, 19:59
Gaylera,
Não quero parecer chato...
15h eu acho uma boa, mas é pra tá lá as 15h mesmo!
Pq eu vou deixar de trabalhar, pg um motorista pra dirigir pra min, pro pessoal chegar as 18h aí me arrebenta, marca tarde então de uma vez.
Valew....
Tarde naum , pelo amor de deus, vamo sair as 3 mesmo!!!!
JapaTroller
06/07/2009, 20:01
Bachina,
O Camping na Alphaville é R$60,00 por pessoa.
O Chalé é R$90,00, se o Willer for ficar com o Japa mesmo eu tenho uma vaga no chalé dos ricos.
Veja com eles direitinho e me fale.
OK?
Valew....
Minhas companias furaram , intaum pode colocar o willer comigo!!! Valeu Á depois ve se da pro bruno ir!!! Meu zeca oficial!!! hehehehe
Rangel4x4
06/07/2009, 21:00
Intaun vou colocar o Bachina no chalé dos ricos e se pintar uma vaga na ralé te falo...
Só ki tem que dividir a gasola comigo!
He...he...he...
Rangel4x4
06/07/2009, 21:01
Tarde naum , pelo amor de deus, vamo sair as 3 mesmo!!!!
Super X2!!!
Rangel4x4
06/07/2009, 22:05
Sugeriram aí encontrar no posto Shark em Matozinhos,
Só ki Eu acho que deveríamos encontrar em um posto em que houvesse uma conveniência para tomar alguma coisa, fazer um lanche, comprar um gelo e etc.
Lá não tem.
Alguma suggestão?
Vianinni mesmo?
Valew....
Dudu-JCER
07/07/2009, 08:19
Ô Bachir seria 90,00 no caso se o chalé ficasse com 6 pessoas, mas no caso de ter mais, vai baratear...
Dudu-JCER
07/07/2009, 08:23
Sugeriram aí encontrar no posto Shark em Matozinhos,
Só ki Eu acho que deveríamos encontrar em um posto em que houvesse uma conveniência para tomar alguma coisa, fazer um lanche, comprar um gelo e etc.
Lá não tem.
Alguma suggestão?
Vianinni mesmo?
Valew....
Entaum marca aqui perto da Santa Casa, pelo menos é um lugar diferente, lá nos Vianini já está batido...
PAULO TEREX
07/07/2009, 08:34
Intaun vou colocar o Bachina no chalé dos ricos e se pintar uma vaga na ralé te falo...
Só ki tem que dividir a gasola comigo!
He...he...he...
he...he...he... bunitão, porque vai dividir a gasosa com vc???
Rangel4x4
07/07/2009, 08:36
Ô Bachir seria 90,00 no caso se o chalé ficasse com 6 pessoas, mas no caso de ter mais, vai baratear...
Hhahahahaahaha....
Na sua pousada é assim?
Não barateia não fio!
E tb não vai aumentar o num de pessoas não, ele vai ficar na cama(vaga)do Willer,
Sacou?
PAULO TEREX
07/07/2009, 08:37
Entaum marca aqui perto da Santa Casa, pelo menos é um lugar diferente, lá nos Vianini já está batido...
Pra que trocar o certo pelo duvidoso, lá no vianini´já é bom para parar e tem uma lanchonete boa....
Rangel4x4
07/07/2009, 08:38
he...he...he... bunitão, porque vai dividir a gasosa com vc???
Tô zuano mané!
Mas se vc quiser pode div comigo tb...
Rangel4x4
07/07/2009, 08:39
Pra que trocar o certo pelo duvidoso, lá no vianini´já é bom para parar e tem uma lanchonete boa....
Isso é mesmo,
lá em cima não tem vaga não....
Rangel4x4
07/07/2009, 08:41
Minhas companias furaram , intaum pode colocar o willer comigo!!! Valeu Á depois ve se da pro bruno ir!!! Meu zeca oficial!!! hehehehe
Hauauauaua....
Vai dormir com cuéca mesmo!!!
Carlos TA
07/07/2009, 08:43
Bom dia amigos,
como este tópico é dominado por jipeiros de São João Del Rei e região , eu gostaria de trocar umas idéias com vocês.
Vou viajar com a família de BH até SJDR e depois até Carrancas , pretendo fazer praticamente tudo por terra , entrando aqui em Casa Branca e saíndo em Resende Costa e Coronel Xavier,São João , rodando por Tiradentes , Bichinho+Prados e depois partindo para Carrancas , tudo em 8 dias.
Bom, eu fiz um track log mas o fórum não aceita este tipo de anexo , se alguém tiver disponibilidade de dar uma olhada nele, me manda o e-mail.
Gostaria de saber basicamente alguma informação sobre as condições do trecho que pretendo passar ou alguma outra sugestão.
Detalhe , não vou fazer esta viagem com o Vitara da assinatura e sim com o GV , com alguma preparação ( susp, proteções , pneus BF e etc ) , mas não é prá pegar pauleira , principalmente longe de casa e em férias.
Um abraço. :concordo:
carlos.ta40@gmail.com
Rangel4x4
07/07/2009, 08:45
Para de puxar saco do Bachina!
Ele disse pra min e pro Maceda ki não ia viajar pro nordeste nas férias e ki então tava com o dinheiro....
JapaTroller
07/07/2009, 08:46
Hauauauaua....
Vai dormir com cuéca mesmo!!!
hehehehe mi ferrei mesmo!!!!
JapaTroller
07/07/2009, 08:48
Para de puxar saco do Bachina!
Ele disse pra min e pro Maceda ki não ia viajar pro nordeste nas férias e ki então tava com o dinheiro....
Intaum o harry porter vai bancar o churras da galera!! hehehehe
Rangel4x4
07/07/2009, 08:56
Oiá só!
O Paulo vai te chamar de bonitão...
Hauauauaua....
Era o correto não é Japa?
He...hee...hee.....
PAULO TEREX
07/07/2009, 09:13
Num fala um trem desses não que ele pensa que é verdade e desanima....
Carlos TA
07/07/2009, 11:28
Bom dia amigos,
como este tópico é dominado por jipeiros de São João Del Rei e região , eu gostaria de trocar umas idéias com vocês.
Vou viajar com a família de BH até SJDR e depois até Carrancas , pretendo fazer praticamente tudo por terra , entrando aqui em Casa Branca e saíndo em Resende Costa e Coronel Xavier,São João , rodando por Tiradentes , Bichinho+Prados e depois partindo para Carrancas , tudo em 8 dias.
Bom, eu fiz um track log mas o fórum não aceita este tipo de anexo , se alguém tiver disponibilidade de dar uma olhada nele, me manda o e-mail.
Gostaria de saber basicamente alguma informação sobre as condições do trecho que pretendo passar ou alguma outra sugestão.
Detalhe , não vou fazer esta viagem com o Vitara da assinatura e sim com o GV , com alguma preparação ( susp, proteções , pneus BF e etc ) , mas não é prá pegar pauleira , principalmente longe de casa e em férias.
Um abraço. :concordo:
carlos.ta40@gmail.com
E aí moçada, ninguém se anima a dar umas idéias ??
Rangel4x4
07/07/2009, 11:34
Calma Carlos,
É ki o nosso diretor de trilhas ainda não entrou....
Mas me parece ki é isso ai mesmo, tá certinho o roteiro ki vc marcou.
Vc vai pegar uns 70 de asfalto de São João até Carrancas, mas se preferir tem caminho por terra tb, ai vc pega só 25km de asfalto de São João até São Sebastião da Vitória aí o resto é de terra mesmo.
Sobre o caminho, a Estrada Real é tranquila até demais, vc vai fazer é passeio em estrada de terra, mas é isso mesmo ki vc quer não é?
Valew....
:concordo::concordo::concordo:
Rangel4x4
07/07/2009, 11:45
Moçada de Ibiti,
Favor levar R$20,00 na reunião de quarta para a compra de Carne e bebidas para o churras...
Valew...
JapaTroller
07/07/2009, 12:06
Moçada de Ibiti,
Favor levar R$20,00 na reunião de quarta para a compra de Carne e bebidas para o churras...
Valew...
O meu ja ta pago num tá??? teve um dia da ultima reunião que vc me disse q tinah que me passar um dinheiro, na verdade nem lembro quanto era, ai desconta dele!!
JapaTroller
07/07/2009, 12:07
Carlos , axo que quem pode te ajudar mais é o dudu!! Eu na verdade nem imagino o caminho a ser feito!!! Ele axo que tem mais noção!!!
Rangel4x4
07/07/2009, 12:09
O meu ja ta pago num tá??? teve um dia da ultima reunião que vc me disse q tinah que me passar um dinheiro, na verdade nem lembro quanto era, ai desconta dele!!
Tenho ki te passar R$24,00,
Então tá pg sim!
Avisa o Willer da reunião.
O Willer pode me passar R$16,00 aí morre tudo.
Valew....
JapaTroller
07/07/2009, 12:49
Tenho ki te passar R$24,00,
Então tá pg sim!
Avisa o Willer da reunião.
O Willer pode me passar R$16,00 aí morre tudo.
Valew....
Belza , ta tudo certo! eu falo com ele!
Dudu-JCER
07/07/2009, 13:53
Calma Carlos,
É ki o nosso diretor de trilhas ainda não entrou....
Mas me parece ki é isso ai mesmo, tá certinho o roteiro ki vc marcou.
Vc vai pegar uns 70 de asfalto de São João até Carrancas, mas se preferir tem caminho por terra tb, ai vc pega só 25km de asfalto de São João até São Sebastião da Vitória aí o resto é de terra mesmo.
Sobre o caminho, a Estrada Real é tranquila até demais, vc vai fazer é passeio em estrada de terra, mas é isso mesmo ki vc quer não é?
Valew....
Falou e disse nosso Diretor de Eventos vulgo "Presidente"... Qualé rapaiz ta achano o que?? vai arrumano cargo pra mim a torto e direito...:mrgreen:
Fala ae Carlos, beleza.. ow esse caminho até chegar em Resende Costa eu não conheço, de lá pra ká tem sim e é estrada tranquila... Agora eu sei que por Lagoa Dourada tem bastante caminho, quem já fez ele foi nosso amigo aqui do clube PAULO TRATOR, eu liguei pra ele e ele disse que assim que arranjar um tempinho posta algo a respeito...
Já pra Carrancas é como disse o "Diretor de Eventos"...:mrgreen:, Rangel, pega asfalto até São Sebastião da Vitória depois entra pra Engenho de Serra e pega sentido pra Carrancas, ow o passeio é legal, atravessa a Represa de Balsa e vai embora...
Valeu
Dudu-JCER
07/07/2009, 14:01
Carlos , axo que quem pode te ajudar mais é o dudu!! Eu na verdade nem imagino o caminho a ser feito!!! Ele axo que tem mais noção!!!
Fala Japa, já dei um bizuu ae pro Carlos...
O Carlos qualquer coisa passando por aqui se quiser tirar alguma dúvida pode ligar ae pra galera..
O meu cel. (32)99814651.
Valeu
Carlos TA
07/07/2009, 14:29
Fala Japa, já dei um bizuu ae pro Carlos...
O Carlos qualquer coisa passando por aqui se quiser tirar alguma dúvida pode ligar ae pra galera..
O meu cel. (32)99814651.
Valeu
Valeu amigos,
obrigado pelas orientações.
Kitzan, eu fiz um track log do trajeto completo que tô querendo fazer se quizer dar uma olhada me mande um e-mail carlos.ta40@gmail.com .
Mas parece que ele tá batendo com o que vocês falaram, indo para Carrancas eu saio do asfalto pouco depois de Sebastião da Vitória, é isto ?
[]'s
Pedro Bachir
07/07/2009, 15:38
fala turma, a reunião vai ser q hrs?
JapaTroller
07/07/2009, 16:51
ta doido pra tomar uma ne harry porter!!!! hehehehehe
Rangel,
Postei no tópico do encontro de engesas e vai por aqui também: pode mandar minha camiseta pelo correio e te pago por depósito em conta?
Abração
Rangel4x4
07/07/2009, 17:54
:arrow: Bibas,
A reunião esta marcada para as 20H,
Eu devo atrasar um pouco, vou chegar as 20:30h + ou -,
:arrow:Dudu, pode esperar se eu ainda não tiver chegado viu?
:arrow:Hary e Japa, podem chegar mais cedo pra biritar tb!
OBS>:Paulo vc tá de férias não tem motivo pra atrasar nem pra sair cedo.
Valew....
Rangel4x4
07/07/2009, 17:57
Rangel,
Postei no tópico do encontro de engesas e vai por aqui também: pode mandar minha camiseta pelo correio e te pago por depósito em conta?
Abração
Claro ki sim Uai!!!
Manda o seu end pra min!
Valew...
Rangel4x4
07/07/2009, 18:00
BaChina,
Vai acompanhar o Japa no WISKi?
oW VC QUER tomar em pé, igual vaca!!!
hauauauaua....
Rangel4x4
07/07/2009, 19:29
O Júlio e o Rony vão sair somente a noite, se alguém não puder sair a tarde tem a opção de ir com eles.....
Valew...
Pedro Bachir
07/07/2009, 19:52
hahahahahaha q nada!! tava perguntano pra falar prum professor, ele entro na facul esse ano e tem uma band arrumadona, fez doutorado ou coisa asim lah no rio, ae tem contato é com os jipeiros de lah, ae falei pra ele sair com a gente amanha...
jah arrumei o alternador do jeep! só falta os retentores, se puder eu vo lah no dudu amanha...
Pedro Bachir
07/07/2009, 19:53
:arrow: Bibas,
A reunião esta marcada para as 20H,
Eu devo atrasar um pouco, vou chegar as 20:30h + ou -,
:arrow:Dudu, pode esperar se eu ainda não tiver chegado viu?
:arrow:Hary e Japa, podem chegar mais cedo pra biritar tb!
OBS>:Paulo vc tá de férias não tem motivo pra atrasar nem pra sair cedo.
Valew....
o japa, tem jeito doce me dar carona pra ir? eu vou ae na 8 d dez!
Pedro Bachir
07/07/2009, 20:19
BaChina,
Vai acompanhar o Japa no WISKi?
q nada!!! to olhano é uma cachaça barata pra levar! :mrgreen:
Rangel4x4
07/07/2009, 20:25
q nada!!! to olhano é uma cachaça barata pra levar! :mrgreen:
Vc tá doido?
Vc vai ficar no chalé dos ricos e vai tomar cachaça?
Vamo filá o Wisk do Japa!!!
Haahaauauauauau....
Pedro Bachir
07/07/2009, 20:28
Vc tá doido?
Vc vai ficar no chalé dos ricos e vai tomar cachaça?
Vamo filá o Wisk do Japa!!!
Haahaauauauauau....
hahahahahaha os rico vão aprende a toma cachaça uai! :mrgreen:
q nada!! lah em cipotanea jah serrei pa karai! :oops: hahahhaha
Rangel4x4
07/07/2009, 22:52
hahahahahaha os rico vão aprende a toma cachaça uai! :mrgreen:
q nada!! lah em cipotanea jah serrei pa karai! :oops: hahahhaha
Por Favor,
Não esqueçam de levar os R$20,00 do churras de Ibiti,
eu não vou ter tempo de pegar com cada um depois como eu faço com as camisas.
Valew....
JapaTroller
08/07/2009, 09:08
o japa, tem jeito doce me dar carona pra ir? eu vou ae na 8 d dez!
Tem sim! Eu te ligo!!!! Precisa ir na oito naum, eu do uma virada no são francisco, ou memso no hsbc!!!! Valeu
JapaTroller
08/07/2009, 09:09
hahahahahaha q nada!! tava perguntano pra falar prum professor, ele entro na facul esse ano e tem uma band arrumadona, fez doutorado ou coisa asim lah no rio, ae tem contato é com os jipeiros de lah, ae falei pra ele sair com a gente amanha...
jah arrumei o alternador do jeep! só falta os retentores, se puder eu vo lah no dudu amanha...
Axo que ja vi essa band rodando! Alias ando vendo 2, uma branca e uma meio verde!
Dudu-JCER
08/07/2009, 09:10
Por Favor,
Não esqueçam de levar os R$20,00 do churras de Ibiti,
eu não vou ter tempo de pegar com cada um depois como eu faço com as camisas.
Valew....
Basta avisar uma vez só....:mrgreen:
Rangel4x4
08/07/2009, 09:11
Axo que ja vi essa band rodando! Alias ando vendo 2, uma branca e uma meio verde!
Chamá eles pra rodar com a gente Uai!!!!
Rangel4x4
08/07/2009, 09:16
Ow...Macedo!
O pessoal de Ibiti tá pedindo pra vc levar o violão!!!!
Eu disse ki vc toca mal par caralho, mas eles não se importam!!!
Valew....
JapaTroller
08/07/2009, 09:25
basta avisar uma vez só....:mrgreen:
tome lhe rolaaaaa!!!!! Hehehee
Dudu-JCER
08/07/2009, 09:25
Ow...Macedo!
O pessoal de Ibiti tá pedindo pra vc levar o violão!!!!
Eu disse ki vc toca mal par caralho, mas eles não se importam!!!
Valew....
Huahuahuahuahua ainda bem que você falou, porque eu já ia te entregar...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
08/07/2009, 09:27
Chamá eles pra rodar com a gente Uai!!!!
Isso ae, vamo junta um galerão pras trilhas...:dance:
Dudu-JCER
08/07/2009, 09:29
O Júlio e o Rony vão sair somente a noite, se alguém não puder sair a tarde tem a opção de ir com eles.....
Valew...
Então eu acho que vou com eles, é que ta meio difícil pra sair mais cedo...
JapaTroller
08/07/2009, 20:12
Então eu acho que vou com eles, é que ta meio difícil pra sair mais cedo...
Começou a viadagem!!!! hehehehhe
GaYlera passando pra desejar uma boa viagem a todos que vão a Ibitipoca nesse findi, espero que chova bastante e que tenha bastante lama no caminho de vc`s lá, abs e tragam muitas fotos cambada.
JapaTroller
08/07/2009, 21:34
Ow vagabundo!
O Paulo tava chorando a sua falta....
Sua vaga tá certa sim, aquilo ki a gente combinou.
Ok?
Vc tá dentro?
Valew...
to dentro sim!! desculpa a demora para responder!!! eu fui para a terra da bachir!!! lavras!!! beber em terras diferentes!! hahaha abraçao
Pablo Fellippe
08/07/2009, 23:21
Começou a viadagem!!!! hehehehhe
Isso ae Japa.;..
E começa a viadagem!!!Heheh
Vlw
PAULO TEREX
09/07/2009, 08:02
Teve bem bom ontem à noite pena que falta muita gente, detalhe para o PRESIDENTE que queria dar pra mim....fazê o que nê, deve ser o perfume...
Dudu-JCER
09/07/2009, 08:31
Isso ae Japa.;..
E começa a viadagem!!!Heheh
Vlw
Aos paiaço... Hahahahaha
Eu tava era tumultuando... Heheheheheeh
É claro que eu vou cedo com vocês, a não ser se o Troller não ficar pronto...:putz:
Valeu
Pedro Bachir
09/07/2009, 08:45
Teve bem bom ontem à noite pena que falta muita gente, detalhe para o PRESIDENTE que queria dar pra mim....fazê o que nê, deve ser o perfume...
o rangel realmente tava toda assanhadinha pro lado do paulo... até falar q o paulo deve ser bão de serviço ele falo... oO :odedo: hahahhahhahaha ontem teve bão, ri um bucado! :lol:
Dudu-JCER
09/07/2009, 08:51
o rangel realmente tava toda assanhadinha pro lado do paulo... até falar q o paulo deve ser bão de serviço ele falo... oO :odedo: hahahhahhahaha ontem teve bão, ri um bucado! :lol:
Ow Bachir tava bão mesmo, o Presidente com aquela cara de brabo, PQP, tava matando todo mundo de rí...
Qual o esporte que o Presidente pratica mesmo Bachir??? Huahuahuahuahua
Valeu
Pedro Bachir
09/07/2009, 09:13
Ow Bachir tava bão mesmo, o Presidente com aquela cara de brabo, PQP, tava matando todo mundo de rí...
Valeu
hahhahahahaha o romer cutucou a ferida do rangel! :lol:
o rangel, a gente tava brincano, a gente sabe quioce joga bola pra caramba! :mrgreen:
[]'s aguardando o toma-lhe rola
JapaTroller
09/07/2009, 09:26
hahhahahahaha o romer cutucou a ferida do rangel! :lol:
o rangel, a gente tava brincano, a gente sabe quioce joga bola pra caramba! :mrgreen:
[]'s aguardando o toma-lhe rola
aguardanod o tome lhe rola é foda!! hehehehe mas tva baum demais ontem!!!
JapaTroller
09/07/2009, 09:29
Aos paiaço... Hahahahaha
É claro que eu vou cedo com vocês, a não ser se o Troller não ficar pronto...:putz:
Valeu
dudu da uma apertada ué, o troller tem que ficar pronto!!!! valeu
Rangel4x4
09/07/2009, 09:47
Basta avisar uma vez só....:mrgreen:
O legal foi ki as 2 ou 3 vzs não foi suficiente...
Vc viu?
PAULO TEREX
09/07/2009, 09:47
Galera, se todos concordarem posso levar as carnes aqui do supermercado
5kg contra filé 9,90=49,50
5kg pernil 5,99=29,95
total 79,45 só darem opinião para peça inteira ou grelha,
Bachir vc que é chegado na linguiça, a Sadia é 5,49
Rangel4x4
09/07/2009, 09:51
Ontem vc tava bunito memo...
Minha muié não deixa eu sair assim pra reunião de Jeep Clube nem a pau!!!
He...he...he....
JapaTroller
09/07/2009, 09:52
5kg pernil 5,99=29,95
hahahahahahha é verdade o bachir ontem falou que so gosta da linguiça!! haahhahahahaha
Rangel4x4
09/07/2009, 09:52
5kg pernil 5,99=29,95
Escolhe o contra-filét mais gordo aí e mete o pau!!
Como a gente não sabe se lá é espeto ou grella leva em pedaço.
Valew....
PAULO TEREX
09/07/2009, 09:59
Ontem vc tava bunito memo...
Minha muié não deixa eu sair assim pra reunião de Jeep Clube nem a pau!!!
He...he...he....
Pega leve aí presidente, o que q as pessoas vão falar..deixa pra hora que agente tiver a sós...
PAULO TEREX
09/07/2009, 10:14
Valeu
Ontem o presidente tava bem nervoso, num sei o que aconteceu, o time dele deve ter perdido....
PAULO TEREX
09/07/2009, 10:17
Ou então o macho dele deve ter dado tombo nele ontem porque o bicho tava doido pra dá pra mim....Desculpa PRESIDENTE mas vc vai ter que esperar pois o BACHIR , tá na frente....
Dudu-JCER
09/07/2009, 10:51
O legal foi ki as 2 ou 3 vzs não foi suficiente...
Vc viu?
Eu fui te entregar você não aceitou...
Eu sei que você gosta de resolver muita coisa pro clube, mas tem hora que você tem que escutar a gelera se realmente eles querem aquilo, você ficou discutindo por causa de Picanha ou Contra, se a maioria quer contra, faz isso..
Acabou que você ficou queimado, sem necessidades...
Valeu
Dudu-JCER
09/07/2009, 11:07
5kg pernil 5,99=29,95
Que bom, o clube precisa disso, todos ajudando...
Faz do seu jeito, se começar com muita polêmica disso ou aquilo, só atrapalha, faz do seu jeito...
Eu sei que você irá fazer o melhor possível...
Pablo Fellippe
09/07/2009, 12:10
Aos paiaço... Hahahahaha
Valeu
Huahuahau..E eu tava pondo lenha na foqueira....
Vlw
Pablo Fellippe
09/07/2009, 12:18
Poo Presidente q viadagem vc arrumou ontem em?!!!
Ô Loco do cê!!!
Aqui pra quem eu tenho q passar os 20 mirreis???
Ontem naum deu pra ir pois tive prova de matématica...Acabei fechando a prova,.Heheh
Vlw
Pedro Bachir
09/07/2009, 14:02
5kg pernil 5,99=29,95
vich!! fexo!! e pode levar 1kg de linguiça por minha conta! :mrgreen:
Pedro Bachir
09/07/2009, 14:12
Ou então o macho dele deve ter dado tombo nele ontem porque o bicho tava doido pra dá pra mim....Desculpa PRESIDENTE mas vc vai ter que esperar pois o BACHIR , tá na frente....
hahahahahahaha certeza q foi o macho dele, ele tava reclamano q o andré dexo ele na mão... :roll:
ô loko! eu passo a minha vez! :odedo:
Pedro Bachir
09/07/2009, 14:15
hahahahahahha é verdade o bachir ontem falou que so gosta da linguiça!! haahhahahahaha
curuzu uai! :odedo: oce q fico com a boca cheia d'agua só de ouvir falar né safada! :odedo:
PAULO TEREX
09/07/2009, 15:08
curuzu uai! :odedo: oce q fico com a boca cheia d'agua só de ouvir falar né safada! :odedo:
Puta que pariu, brigando pra ver quem vai morder a linguiça, calma dá pra dividir....
romersouza
09/07/2009, 17:38
ficou te cheraido tempo td né paulo
presidente gay
romersouza
09/07/2009, 17:40
Valeu
vcs kerem ver ele ficar bravo e me da uma toma lhe foda
ele falou que joga bola
agora quer ver ele me dar toma lhe foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina a cena que horripilante o presidente de shortinho de futebol azulzinho akeles bem toladinho
hauahuahuahahuah
me mata de rir
kkkkkkkkkkkkk
romersouza
09/07/2009, 17:40
5kg pernil 5,99=29,95
olha o paulo num perde uma em
ja arrumano $$$
vaipagar a viagem
romersouza
09/07/2009, 17:42
e da festa da bandeira tb!!
romersouza
09/07/2009, 17:43
Escolhe o contra-filét mais gordo aí e mete o pau!!
Como a gente não sabe se lá é espeto ou grella leva em pedaço.
Valew....
e a PICANHA DESISTIU???
ja pergumtou se la vai ter campo de futebol PRESIDENTE??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
colocou ronaldo no bolso
romersouza
09/07/2009, 17:44
Ontem o presidente tava bem nervoso, num sei o que aconteceu, o time dele deve ter perdido....
kkkkkkkk nem te falo
acho q o povo chutou mto ontem, ai ele ficou bravo
hauhauhuahua
to provocando ele mesmo
romersouza
09/07/2009, 17:45
Eu fui te entregar você não aceitou...
Eu sei que você gosta de resolver muita coisa pro clube, mas tem hora que você tem que escutar a gelera se realmente eles querem aquilo, você ficou discutindo por causa de Picanha ou Contra, se a maioria quer contra, faz isso..
Acabou que você ficou queimado, sem necessidades...
Valeu
ele ficou queimado num foi por causa disso nao!!hahahhaa
ele ficou queimado pr causa do jogo e por causa da alcatra no churrasco
hauahuahuah
romersouza
09/07/2009, 17:47
curuzu uai! :odedo: Oce q fico com a boca cheia d'agua só de ouvir falar né safada! :odedo:
bem que as duas sairam juntinhas ontem né!!!
Foram pra nao sei aonde fazer nao sei oque, sei que esse bachir é danada!
Foi jogar o jogoda bandeira com o japa
Rangel4x4
09/07/2009, 22:49
Fiquei queimado não Dudu...
Mas vc disse bem, eu fico querendo resolver tudo e as vzs as pessoas não querem aquilo ki eu acho certo.
O importante é aparecer mais gente pra ajudar, aí sim nós vamos ser um grupo forte!!!
Chegou o dia!!!
Ibitipoca, aí vamos nós!
Valew...
Pablo Fellippe
09/07/2009, 23:37
Mas vc disse bem, eu fico querendo resolver tudo e as vzs as pessoas não querem aquilo ki eu acho certo.
O importante é aparecer mais gente pra ajudar, aí sim nós vamos ser um grupo forte!!!
Chegou o dia!!!
Ibitipoca, aí vamos nós!
Valew...
Dito e certo Presidente...
Chegou o Dia...
Te Prepara>>>Ibiti lah vamos nós!!!
JCER!!!
PAULO TEREX
10/07/2009, 08:35
Chegou o dia!!!
Ibitipoca, aí vamos nós!
Valew...
´Presidente , eu admiro muito a sua boa vontade em arrumar e correr atras das coisas, mas como agente tá num grupo, nem o sempre o que agente acha certo é o certo, ou vc quer é o que todos querem..
Rangel4x4
10/07/2009, 09:00
´Presidente , eu admiro muito a sua boa vontade em arrumar e correr atras das coisas, mas como agente tá num grupo, nem o sempre o que agente acha certo é o certo, ou vc quer é o que todos querem..
Blz!
Pode ter certeza ki eu não fiquei chateado não!
Comprou as carnes?
Tudo OK?
Chegou o dia!!!!!
Hehehehehhehe....
JapaTroller
10/07/2009, 09:12
Blz!
Pode ter certeza ki eu não fiquei chateado não!
Comprou as carnes?
Tudo OK?
Chegou o dia!!!!!
Hehehehehhehe....
isso ai presidente!!!! Chegou o dia , vamo aproveitar galera!!! vo sair aki da fabrica as 2 , até 2 e meia no maximo 2:45 to lá!!! Valeu
PAULO TEREX
10/07/2009, 09:25
isso ai presidente!!!! Chegou o dia , vamo aproveitar galera!!! vo sair aki da fabrica as 2 , até 2 e meia no maximo 2:45 to lá!!! Valeu
Tô aqui pensando, será que eu vou conseguir chegar na hora....:pipoca::pipoca:
Dudu-JCER
10/07/2009, 10:12
Ô turma pra mim fudeu....:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Me chamaram lá na Ducar Veículos, teve um filho de Cristo que trouxe umas peças de BH a mando do André, o FIGURA me esqueceu no carro dele um retentor de roda, resultado, vai chegar no Ônibus 14:30...
O André veio me falar que não sabe a hora que me entrega o carro, só mais tarde...
Ow brincadeira, dá vontade de chorá... tudo certinho pra eu ir, até meu filho que ficou doentinho já tá melhor... agora me aparece isso..
Não vou segurar ninguém, vocês podem ir, assim que me liberar o Troller eu combino com o Roni e vou com ele...
No mais peço a compreensão de todos...
BOM PASSEIO TURMA, APROVEITEM...
Valeu.....
JapaTroller
10/07/2009, 10:24
Ô turma pra mim fudeu....:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Me chamaram lá na Ducar Veículos, teve um filho de Cristo que trouxe umas peças de BH a mando do André, o FIGURA me esqueceu no carro dele um retentor de roda, resultado, vai chegar no Ônibus 14:30...
O André veio me falar que não sabe a hora que me entrega o carro, só mais tarde...
Ow brincadeira, dá vontade de chorá... tudo certinho pra eu ir, até meu filho que ficou doentinho já tá melhor... agora me aparece isso..
Não vou segurar ninguém, vocês podem ir, assim que me liberar o Troller eu combino com o Roni e vou com ele...
No mais peço a compreensão de todos...
BOM PASSEIO TURMA, APROVEITEM...
Valeu.....
Que merda hein dudu!!! manda vim de vião!! heheheheh mas pra que q vc foi trocar retentor de roda?? tava vazando já? num axa um igual na auto peça naum???
se chegar as 2e meia mesmoe só colocar o retentor até umas 3 e poca ja ta pronto!! Por pouca coisa, agente espera e vai todo mundo junto!!! Aperta o andré que ele arruma isso rapido pra vc!!! vc mesmo pega o retentor na rodoviaria , leva pra ele e fica do lado esperando da certo!!! Valeu
Dudu-JCER
10/07/2009, 10:33
Que merda hein dudu!!! manda vim de vião!! heheheheh mas pra que q vc foi trocar retentor de roda?? tava vazando já? num axa um igual na auto peça naum???
se chegar as 2e meia mesmoe só colocar o retentor até umas 3 e poca ja ta pronto!! Por pouca coisa, agente espera e vai todo mundo junto!!! Aperta o andré que ele arruma isso rapido pra vc!!! vc mesmo pega o retentor na rodoviaria , leva pra ele e fica do lado esperando da certo!!! Valeu
Ô Japa, de todo jeito 14:30 eu já vou pra lá, agora você conhece ele já veio com uns papo que num era nem pra liberar hoje, mas vai vê o que faz...
Tava vazano e as roda livre tava com rolamento ruim... O problema é que quebrou um prisioneiro na dianteira e pra sacar tem que desmontar, nisso que desmontou apareceu essas coisinhas...
Dudu,
Pegue as medidas do retentor e leve numa casa de retentores que deve ter algum intercambiável, como o Japa disse!
Abração
Rangel,
Mandei MP sobre as camisetas.
Dudu-JCER
10/07/2009, 10:40
Dudu,
Pegue as medidas do retentor e leve numa casa de retentores que deve ter algum intercambiável, como o Japa disse!
Abração
Ow Caveso valeu cara, só que agora já é meio tarde, vou contar com a sorte mesmo de acabar até mais tarde e ir com um outro companheiro nosso a noite..
Valeu
JapaTroller
10/07/2009, 11:05
Ow Caveso valeu cara, só que agora já é meio tarde, vou contar com a sorte mesmo de acabar até mais tarde e ir com um outro companheiro nosso a noite..
Valeu
que nada dudu, bota pressão lá que isso sai, se quizer eu do um jeito pra vc!!!
Pedro Bachir
10/07/2009, 11:58
q retentor de roda o que sô! isso nao serve pra nada nao! hahahaha
pô dudu, tem q fica pronto a tempo.... cola nele lah quinem o macedo fez uai....
depois o povo fala q willys q da amolação... :odedo:
JapaTroller
10/07/2009, 12:19
q retentor de roda o que sô! isso nao serve pra nada nao! hahahaha
pô dudu, tem q fica pronto a tempo.... cola nele lah quinem o macedo fez uai....
depois o povo fala q willys q da amolação... :odedo:
hahahahahah boa bachir!!! mas na verdade é o troller do dudu, pq o bruto como se encontra no habitat dele, num da zebra naum, o bixo é bruto mesmo!! hahahaha
Rangel4x4
10/07/2009, 13:18
Ô Japa, de todo jeito 14:30 eu já vou pra lá, agora você conhece ele já veio com uns papo que num era nem pra liberar hoje, mas vai vê o que faz...
Tava vazano e as roda livre tava com rolamento ruim... O problema é que quebrou um prisioneiro na dianteira e pra sacar tem que desmontar, nisso que desmontou apareceu essas coisinhas...
Hummmmm....
Tá de zueira né?
Isso é exesso de frescura e de dinheiro...
Se o seu rolamento, ki é dum Trolla 2006 tá ruim....imagina o do Bob?
Vamo ki vamo PUTADA!!!!!
:D:D:D:D
Rangel4x4
10/07/2009, 13:20
Rangel,
OK!
Seg olho isso pra vc,
Vamos encontrar agora as 14h pra sair as 15h...
valew e boa prova!!!
Rangel,
Caveso seu PUTO!!!!!!!!!!!!!!! Boa prova, e, ve se passa nessa porra de prova heim?!!!! hahahaa, abs.
Valeu Gaylera!!!!!!!!
Estudando de 8:00 as 3:00 com intervalos apenas para trabalhar :parede:
Dudu-JCER
12/07/2009, 19:25
Ow galera, beleza né...
Chegamos e por sinal muito bem, graças a Deus...
Ow passeião viu, gostei muito... Pessoal dos Engesa estão de parabéns...
E a nossa turma mais uma vez bateu cartão e fez bonito, subimos todos no areial e fomos todos pras trilhas apesar dos problemas com os carros superamos tudo e aproveitamos bastante...
Parabéns a todos e obrigado pela companhia...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=180669&d=1247433912
Gaylera do JCER marcando presença nas duas edições do Encontro nacional de engesas.... :palmas: :palmas:
Dudu-JCER
13/07/2009, 07:42
Quem subiu o areião?
Todos do JCER, o Engesa Amarelo e o Branco e a Frontier...:palmas:
Dudu-JCER
13/07/2009, 07:43
Gaylera do JCER marcando presença nas duas edições do Encontro nacional de engesas.... :palmas: :palmas:
É Caveso, e esse ano fomos com 8 viaturas...
Valeu
PAULO TEREX
13/07/2009, 07:48
Bom dia Galera, tamos aí de volta, valeu a todos pelo passeio, vamos manter nossa união e só espandir nosso jeep club e pensar em nosso proximo passeio...
Dudu-JCER
13/07/2009, 08:06
Notícia de última hora...
Presidente e André estão montando uma fabrica de tijolos...
Avisam que o estoque está ilimitado...
Barro de primeiríssima qualidade... terra vermelha purinha....:mrgreen:
PAULO TEREX
13/07/2009, 08:18
Notícia de última hora...
Presidente e André estão montando uma fabrica de tijolos...
Avisam que o estoque está ilimitado...
Barro de primeiríssima qualidade... terra vermelha purinha....:mrgreen:
Sabado eu tava fabricando tambem, só que já vendi tudo....e olha que era bastante....
Pedro Bachir
13/07/2009, 09:15
Ow galera, beleza né...
E a nossa turma mais uma vez bateu cartão e fez bonito, subimos todos no areial e fomos todos pras trilhas apesar dos problemas com os carros superamos tudo e aproveitamos bastante...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=180669&d=1247433912
fala turma!
teve manero pa karai o passeio! obrigado a todos pela companhia! :concordo:
só espero que na próxima sejamos mais pontuais para sair pro passeio para não atrasarmos a turma td dinovo... :parede:
quem tiver fotos poste aqui e quem tiver vídeos me avise que eu tenho que pegar pra fazer uma edição...
Pedro Bachir
13/07/2009, 09:19
Quem subiu o areião?
rapaiz pelo caminho realmente dificil só alguns subiram, desses que o dudu falou eu e mais alguns subimos por um caminho mais facil, meu willys sofreu pa karai nas areias... falta muito mtr!
como foi na prova?? espero que tenha ido bem! faltou vc lá!
abraço!
romersouza
13/07/2009, 11:04
iaivamos postar mais fotos ai!!!
e videos tb
vlw ai
qual proximo dia que vai ter encontropra tomar umas?
PAULO TEREX
13/07/2009, 13:30
Ow galera, beleza né...
Valeu
Mania que willys tem de estar com o capô aberto, ajuda aí bachir....