Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
gustavo seixas
06/01/2009, 19:53
rangel vc falo dos pneus eu vi uns animal oje q um cara aqui ta vendeno
ele fez pra band dele mas como ele pois freio a disco as roda 15 num serviu e ele quer vender vo ve se pego dele oouu us pneus são doido veio!!!!!!!
nós tamo veno essa posobilidade..........tamo veno a questão de manutenção,consumo,essas coisapra ver se nóis guenta rsrsrsrsrs......quem sabe:pensativo::pensativo::pensativo:
Aguentar o Japa já tirando onda sem ir pra trilha com o T4 já basta, mais um de T4 ai vai ser foda!!!!! As pessoas pra entrarem no Jeep clube de vc's vão ter que fazer curso e num vão poder ter jipinho de merda, só jipões, hahahahhahahahaha.
Obs: Onde vc's vão parar????Heim????
JapaTroller
06/01/2009, 19:54
rangel vc falo dos pneus eu vi uns animal oje q um cara aqui ta vendeno
ele fez pra band dele mas como ele pois freio a disco as roda 15 num serviu e ele quer vender vo ve se pego dele oouu us pneus são doido veio!!!!!!!
Qual que é o modelo???? Tem foto ai naum??? Valeu
JapaTroller
06/01/2009, 19:57
Aguentar o Japa já tirando onda sem ir pra trilha com o T4 já basta, mais um de T4 ai vai ser foda!!!!! As pessoas pra entrarem no Jeep clube de vc's vão ter que fazer curso e num vão poder ter jipinho de merda, só jipões, hahahahhahahahaha.
E olha que o povo anda nervoso mesmo, é nego com motor ap turbo, motor v8, 2 bloqueio full lock e por ai vai , hehehehehhe esse pessoal num ta ficando facil naum!!!!
gustavo seixas
06/01/2009, 21:38
calma turma é só uma possibilidade:stop::stop:tenhoq vender o meu primeiro
gustavo seixas
06/01/2009, 21:44
Qual que é o modelo???? Tem foto ai naum??? Valeu
modelo do que?
se for dos pneus é meio que parecidos com os seus porém mais estreitos mas com os gomos mais altos e numa das laterais......vo tira foto e mostro proces
Rangel4x4
06/01/2009, 22:21
calma turma é só uma possibilidade:stop::stop:tenhoq vender o meu primeiro
Ah véio...
Troller é o meu sonho de consumo, não precisava nem ser a diesel não, um RF com um ap2.0 pra mim tava bão de mais.
O bom do Troller é ki ele é um carro multi-uso, vc usa pra trabalhar, viajar, faz trilha, expedições e os caralho á 4.
Se der pra pegar um a diesel melhor ainda.
Um dia eu chego lá...
Vai fundo!!!
A respeito dos pneus, acho ki vc deve pegar um com melhor desempenho no barro.
Valewww!!!
Rangel4x4
06/01/2009, 22:24
Menos Batista....
O meu Jeep é originalzinho e até hj acompanhou o Japa em todas.
Tombo mas não fico pra traz não....
He...he....he....
gustavo seixas
07/01/2009, 07:54
Ah véio...
Troller é o meu sonho de consumo, não precisava nem ser a diesel não, um RF com um ap2.0 pra mim tava bão de mais.
O bom do Troller é ki ele é um carro multi-uso, vc usa pra trabalhar, viajar, faz trilha, expedições e os caralho á 4.
Se der pra pegar um a diesel melhor ainda.
Um dia eu chego lá...
Vai fundo!!!
A respeito dos pneus, acho ki vc deve pegar um com melhor desempenho no barro.
Valewww!!!
o jipe q eu to quereno é a gosolina e os pneus pra barro num tem melhor vlw!!!!!!!!
gustavo seixas
07/01/2009, 07:59
Menos Batista....
He...he....he....
é isso ae rangel num na nossa turma num tem melhor ou pior todo mundo anda todo mundo espera todo mundo ajuda e todos ficam feliz com a melhoria de um amigo blz????????
Dudu-JCER
07/01/2009, 08:26
Tem que ver com o dudu e o assitente pessoal dele o bachir!! hehehehhe
heheee... meu assistente a essas horas ta tomando uma aguinha de côco... :pipoca::pipoca::pipoca:mas ta de boa, ele me ligou avisando...
Meia duzia de Gaylera, kd o restante da Gaylera....... ta todo mundo enrrustido... até desanima postar nessa porra... Ô bicharada, mostra as pruma... heheheeee
O Churras não esquecí não, estou olhando um lugar que o Japa me falou Ontém... assim que tiver novidades eu aviso...
Valeu
Dudu-JCER
07/01/2009, 08:33
Rangel vai no sabado de manha e volta no sabado mesmo, a hr que terminar!!! Vamu durmir lá naum!!!!
Valeu
Sexta Feira eu confirmo se dá ou não pra eu ir... vai depender do Gente boa do meu médico, se ele não me arrumar nenhuma novidade... hehehee
Valeu
Dudu-JCER
07/01/2009, 08:39
Tem planilha naum, o trem é do jeito que agente gosta mesmo, é perto de barbacena!!! Dizem que é muito boa , é uma tal que eles chamam de santos drumont!!! Eu nunca fui!!! Eu devo ir sim, quem animar , vamu embora!!!Valeu
Ow esse trem dessas planilhas... será que isso não seria útil pra gente não?? De repente poderíamos instalar nos carros pra ficarmos atualizados...
O que vocês falam a respeito!!!
Ou não tem nada a ver com as nossas trilhas...!!!
Valeu
Dudu-JCER
07/01/2009, 08:46
esse rangel fica num sei qt tempo sem entrar qd entra num tem ninguem
tadinho
hauahuhauhauha
aki galera quem anima de semana que vem juntar no shopping pra comer umas batata ( mais nao é do japones nao) e tomar umas torre de chopp?
Vlw
OBS: a terex junior ta ficando pronta daki 1 mes no maximo
Tadinho do Baby... heheheeee
E ai Rangel o Amarelinho ta de boa ou no estaleiro também???
Valeu
romersouza
07/01/2009, 09:35
na porra é só vcs dois:parede::parede:..no fórum eu to sempre mas parece q a gaylera deu um esfriada...........vamu cambada reage seus porra!!!!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted:
o meu bem to aki tb!!!c ta de ferias né???
so pode
hauuahhauhauhauh
romersouza
07/01/2009, 09:35
q q isso minha terex junior ta ficano pronta vai ver
hauuaahuhau
Dudu-JCER
07/01/2009, 09:42
Gaylera consegui um lugar ao lado do Kalahari, só que é domingo agora.
Preciso da conirmação de todos com urgencia pra dar andamento nos preparativos...
E aí??????
Valeu
romersouza
07/01/2009, 09:52
Menos Batista....
He...he....he....
nao mente nao rangel!!!!deixa de ser mentiroso
tem nada disso nao q acompanha oq ta igual eu de gaiola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
romersouza
07/01/2009, 09:59
Preciso da conirmação de todos com urgencia pra dar andamento nos preparativos...
E aí??????
Valeu
dependendo consigo o camping la em baixo no kalahari, ai podemos fazer com calma, q pra domingo acho mta correria num acha nao ???
JapaTroller
07/01/2009, 10:08
dependendo consigo o camping la em baixo no kalahari, ai podemos fazer com calma, q pra domingo acho mta correria num acha nao ???
é mesmo romer, ve com seu cunhado!!! O dudu axo que pra domingo agora vai ficar muito em cima hein!!!! Vamu resolver semana que vem!!! Até pq é bom que o resto do povov vai apareçendo!!!!
romersouza
07/01/2009, 10:12
é mesmo romer, ve com seu cunhado!!! O dudu axo que pra domingo agora vai ficar muito em cima hein!!!! Vamu resolver semana que vem!!! Até pq é bom que o resto do povov vai apareçendo!!!!
vou ver hj com ele se ele empresta ou aluga baratinho pra gente
vlw
willerash
07/01/2009, 10:21
Ow esse trem dessas planilhas... será que isso não seria útil pra gente não?? De repente poderíamos instalar nos carros pra ficarmos atualizados...
Valeu
Ou du eu acho isso legal sim cara, = o rommer flw uma vez que rolava de pegar o gps do cabeção e marcando as trilhas para deixar contabilizado, que ai cada vez mais agente vai ter mais trilhas em mãos para fazer o hora que quizer e sabendo o nivel de cada uma!! o que vcs acha da ideia???
valeu
willerash
07/01/2009, 10:25
E aí??????
Valeu
Willer e silvinha confirmado!!!!
por min pode ser agora!!
JapaTroller
07/01/2009, 10:25
Ou du eu acho isso legal sim cara, = o rommer flw uma vez que rolava de pegar o gps do cabeção e marcando as trilhas para deixar contabilizado, que ai cada vez mais agente vai ter mais trilhas em mãos para fazer o hora que quizer e sabendo o nivel de cada uma!! o que vcs acha da ideia???
valeu
Só que o meu é navegador !!!! Ele num marca rota não!!! Aqueles carmim que é usado pra isso!!!! Tem que pegar o do serginho da zilá, o dele axo que veio!!!
willerash
07/01/2009, 10:31
Só que o meu é navegador !!!! Ele num marca rota não!!! Aqueles carmim que é usado pra isso!!!! Tem que pegar o do serginho da zilá, o dele axo que veio!!!
Ve la com ele!! que se agente pudesse marca essas trilhas seria legal!!!
valeu
Rangel4x4
07/01/2009, 15:20
O Gaylera,
O churras ja ta difícil de sair e ainda vai adiar de novo?
Fica em cima nada não uai!
Já tava todo mundo sabendo pô!
Vamo tomá golo domingo agora mesmo, semana ki vem o Dudu e o Paulo vão pra praia o Macedo vai viajar eu tb.
Ja tá tudo arrumado, daqui a pouco o Du desiste de organizar esse churras.
Vamo lá domingo agora!!!!!
Rangel4x4
07/01/2009, 15:22
Já tá difícil de rodar.....
Um Garmim custa só R$3.100,00
He..he...he...
Rangel4x4
07/01/2009, 15:24
vou ver hj com ele se ele empresta ou aluga baratinho pra gente
vlw
Baratinho o Du já arrumou seu imprestável:
R$100,00 com a faxina incluida!
Huauauauauaua....
Rangel4x4
07/01/2009, 15:27
Valeu
Vamos ficar nas nossas trilhas vacaiádas mesmo,
He...he....he....
Rangel4x4
07/01/2009, 15:30
Joga a lista do Churras aí e vamos atualiza-la Dudu....
é isso ae rangel num na nossa turma num tem melhor ou pior todo mundo anda todo mundo espera todo mundo ajuda e todos ficam feliz com a melhoria de um amigo blz????????
Concordo totalmente com vc Gustavo, vc's são uma equipe muito unida, só participo aki deste tópico por essa razão, a união de vc's, claro que me escangalho de rir tb, abs.
JapaTroller
07/01/2009, 16:31
Concordo totalmente com vc Gustavo, vc's são uma equipe muito unida, só participo aki deste tópico por essa razão, a união de vc's, claro que me escangalho de rir tb, abs.
Aqui se juntar num faz 1!!!!!! hehehehehhe Cambada de vacaiado!!!! :mrgreen::mrgreen:
Aqui se juntar num faz 1!!!!!! hehehehehhe Cambada de vacaiado!!!! :mrgreen::mrgreen:
Fala Japa!! Pow se a terra de vc's fosse um pouco mais perto da minha terra, sempre que eu pudesse, estaria com vc's, mesmo que de zeca.Abs.
Dudu-JCER
07/01/2009, 17:44
Atualizando pessoal do Churras...
Eduardo,Fernanda e JP
Célio
Pablo
Bachirzinho,Sr.Bachir,Sra.Bachir rsrsrsrsrs
Wallace,Mariana
Felipe,Bianca(ela num pode saber :mrgreen:)
Willer,Silvinha
Romer,Priscila
Gustavo,Taciana,Eduardo
Dalmir, Regilene
Julio, Monique e Laisa e Larissa
Roni, Dioni e Mikael e Dani
Paulo, Paulinha e JV e Luis Guilherme
Macedo, Esposa e Filha
Rangel, Denise e Renan
Claudinho, Sandra (dona onça)
Bodi, Ana e Sofia
Rogério, Fabiana e Alice
Alysson e Cíntia(Irmão do Rangel)
37 Adultos 12 Crianças
A pedidos da Vossa Senhoria Presidente do Jeep Clube Estrada Real :mrgreen:.... Atualizando lista do Churras:
Favor se alguém desistiu comunicar até Sexta Feira dia 09/01/09
Favor também me ajudar a chamar o restante da turma, é difícil lembrar de todos...
Valeu
Rangel4x4
07/01/2009, 17:56
Atualizando pessoal do Churras...
Eduardo,Fernanda e JP
Célio
Pablo
Bachirzinho,Sr.Bachir,Sra.Bachir rsrsrsrsrs
Wallace,Mariana
Felipe,Bianca(ela num pode saber )
Willer,Silvinha
Romer,Priscila
Gustavo,Taciana,Eduardo
Dalmir, Regilene
Julio, Monique e Laisa e Larissa
Roni, Dioni e Mikael e Dani
Paulo, Paulinha e JV e Luis Guilherme
Macedo, Esposa e Filha
Rangel, Denise e Renan
Claudinho, Sandra (dona onça)
Bodi, Ana e Sofia
Rogério, Fabiana e Alice
Alysson e Cíntia(Irmão do Rangel)
Márcio, Daise e Vitor(Lagoa Dourada)
Adriano, Esposa e filho(Lagoa Dourada)
Sérgio Zilá, amigo
43 adultos e 14 crianças
Dudu-JCER
07/01/2009, 17:59
Gaylera acabei de ligar pro Bachir ele só volta da praia terça feira... :putz:
Valeu
Rangel4x4
07/01/2009, 18:01
Vamo lá gaylera!
Já tô com agua na boca desse churras....
O Dudu!
Posso fazer um pedido?
Por favor...BRAHMA!!!
Rangel4x4
07/01/2009, 18:03
Gaylera acabei de ligar pro Bachir ele só volta da praia terça feira... :putz:
Valeu
kI peninha....
Ano ki vem tem mais!
Hauauauaua....
O Gustavo vem representando a família Bachir.
Agora é sério:
Semana ki vem é um monte de gente ki não vai tá aki.
Tem ki ser dia 11 mesmo.
Valewww!!!!
Pablo Fellippe
07/01/2009, 18:19
Aqui como fico o Churras mesmo???
Vas ser no dia 11???E vai ser nakele lugar perto do Kalahari mesmo????
Abraçosss....:concordo::dance:
romersouza
07/01/2009, 18:25
Baratinho o Du já arrumou seu imprestável:
R$100,00 com a faxina incluida!
Huauauauauaua....
seu porra do inferno
to veno mais ele alou q la ta meio abandonado
num ta bom nao
q vcs acham?
vlw
romersouza
07/01/2009, 18:30
ai galera a gaiola ta de cabeça pra baixo so em construçao
hauahahuahuha
olha a terex junior ai
essa gaiola vai ficar o pimba
JapaTroller
07/01/2009, 19:28
Galera eu to axando muito em cima da hr, o dudu ta indo pra bh amanha e só volta na sexta, pq agente num faz num final de semana do fim do mes? ai ta todo mundo ai!!! Se for pra se no domingo tudo bem, mas eu axo que vai ficar mais bem organizado quando todo mundo tiver presente!!!! Axo que fazer tipo lá pelo dia 25 seria uma boa, ja começava a areecadar a grana com todo mundo desde agora!!!
VCs decidem!
Abraços
JapaTroller
07/01/2009, 19:29
ai galera a gaiola ta de cabeça pra baixo so em construçao
hauahahuahuha
olha a terex junior ai
essa gaiola vai ficar o pimba
onça!!!!!! onça!!!!!! hehehehehhehe, vai ficar doida mesmo!!! quero ve se vai colocar pra rodar!! heheheh
Gaylera,
Qual de vocês aí de são joão ganhou na loteria?
JapaTroller
07/01/2009, 19:40
Gaylera,
Foi a esposa de um rapaz que é dono de uma otica!!! Alias vc acha que se fosse eu , vc tava vendo mensagem minha aqui??? hehehehe Ainda ia ta em São paulo contando dinheiro!!!! E outra o churras ia ser por minha conta!!! hehehehehe Anima de vim naum vegghi?
nem pra ganhar na megasena você prestam, PQP!!!!!!!!
:odedo:
gustavo seixas
07/01/2009, 20:26
o meu bem to aki tb!!!c ta de ferias né???
so pode
hauuahhauhauhauh
meu bem o caralho :twisted::twisted::twisted::twisted:
pobre num tem férias não cara :discordo::discordo:
gustavo seixas
07/01/2009, 20:31
[quote=Rangel4x4;780210]kI peninha....
Ano ki vem tem mais!
Hauauauaua....
O Gustavo vem representando a família Bachir.
Agora é sério:
Semana ki vem é um monte de gente ki não vai tá aki.
Tem ki ser dia 11 mesmo.
Valewww!!!![/quote
é só confirmar q nóis tamo ae :pipoca::pipoca::pipoca:
gustavo seixas
07/01/2009, 20:33
eae japa vendeu a cherok?
to correno atrás !!!!!!!
gustavo seixas
07/01/2009, 20:46
ae japa us pneus q falei
são dois jogos 265/75/15........os q parece q são mais largos na verdade é a roda q é mais larga......ele me pediu 900 num e 8oo no otro só q ele agora já pediu pra espera q já num sabe qual q ele vai vender mais
vlw!
Rangel4x4
07/01/2009, 23:31
Tem mais nada ki ver não Japa!
Da parte do Dudu tá tudo organizado.
E domingo mesmo!
Agora é só cada um confirmar a presença e pronto!
Vamo lá!!!
Dudu-JCER
08/01/2009, 06:43
E domingo mesmo!
Vamo lá!!!
Rangel, estava organizado... o Churrasqueiro tinha vaga pro dia 10, mas dia 11 que é domingo não tem mais...
Eu não vou assumir de fazer Domingo agora não, realmente eu estou indo pra BH no médico, e se DEUS quiser, que se eu chegar lá, ele cismar de me internar pra retirar o aparelho????
Sei da sua ansiedade, mas peço um pouco mais de paciência.
Peço desculpas mas prefiro fazer com calma sem que ninguém falte por motivo de viagem ou força maior...
Valeu
Dudu-JCER
08/01/2009, 07:01
É Gaylera o Paulo sumiu.... :pensativo: será o que ele ta aprontando no TEREX???? O que será agora... :mrgreen: Compatador de afalto, triturador de milho, canhão de encher linguiça, máquina de Raio X, Molinete de Pescaria, guindaste com muque???? O que será??????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Valeu
JapaTroller
08/01/2009, 08:38
E domingo mesmo!
Vamo lá!!!
Eu até concordo que é só confirmar e pronto, mas quem vai pegar o dinheiro com essa galera toda??? Quem vai comprar as coisas??? Quem vai organizar essas coisas no sitio??? Igual falei, por mim tanto faz, meu dinheiro ta aqui é só passar e pegar!!!! Valeu
Rangel4x4
08/01/2009, 08:38
É Gaylera o Paulo sumiu.... :pensativo: será o que ele ta aprontando no TEREX???? O que será agora... :mrgreen: Compatador de afalto, triturador de milho, canhão de encher linguiça, máquina de Raio X, Molinete de Pescaria, guindaste com muque???? O que será??????? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Valeu
Hauauauaua.....
Canhão de encher linguiça é ótimo!!!
JapaTroller
08/01/2009, 08:39
Valeu
hehehehehehhehe deve ser mesmo, vo da uma ligada pra ele hj, ve se ele anima de ir em barbacena no sabado!!!! Boa sorte no seu médico lá dudu!!! T mais
Rangel4x4
08/01/2009, 08:42
Rangel, estava organizado... o Churrasqueiro tinha vaga pro dia 10, mas dia 11 que é domingo não tem mais...
Eu não vou assumir de fazer Domingo agora não, realmente eu estou indo pra BH no médico, e se DEUS quiser, que se eu chegar lá, ele cismar de me internar pra retirar o aparelho????
Peço desculpas mas prefiro fazer com calma sem que ninguém falte por motivo de viagem ou força maior...
Valeu
Ok, fazer o que.
No mais ki é importante, é vc tirar esse troço da perna pra se recuperar e viver melhor.
Boa Sorte e mantenha-nos informado!!!
Valewww!!!
Rangel4x4
08/01/2009, 08:45
ae japa us pneus q falei
são dois jogos 265/75/15........os q parece q são mais largos na verdade é a roda q é mais larga......ele me pediu 900 num e 8oo no otro só q ele agora já pediu pra espera q já num sabe qual q ele vai vender mais
vlw!
Tem um jogo aí ki é igual ao do Japa.
Rangel4x4
08/01/2009, 08:47
seu porra do inferno
to veno mais ele alou q la ta meio abandonado
num ta bom nao
q vcs acham?
vlw
Vai lá capinar então seu mala!(sem alça e com as rodinhas agarrando)
Rangel4x4
08/01/2009, 08:49
Gaylera,
Vamo tomar uma no Shoppinp na sexta-feira então?
JapaTroller
08/01/2009, 09:10
ae japa us pneus q falei
vlw!
Fala gustvao!!! Bacana esse pneus, pareçe que o que não é parecido com o meu ta mais novo, ou é impressão minha??? Quanto a cherokee , vendi ela ontem, o cara me ligou falando que vai ficar com ela e tal!!!! Ve se anima de pegar o troller cara, vc vai gostar!!!!
willerash
08/01/2009, 11:48
Gaylera,
Eu to dentro de agente ir no shopping tomar umas, e tem que juntar mesmo, a turma tem muito tempo que não anda e tem tempo que não se encontra para jogar conversa fora. e sobre o churrasco vai ser domingo mesmo ou vai ser outro dia??? eu acho que seria legal fazer com calma para todo mundo ir!!! mais se for domingo eu to dentro e so passar aqui na loja e pgar a grana!!! vlwww
PAULO TEREX
08/01/2009, 13:17
Gaylera,
É o bilhete foi vendido na minha casa loterica passei perto de ficar rico...mais tambem não queria esse premio não é muito dinheiro ia ficar doido, brincadeira quem não quê:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
PAULO TEREX
08/01/2009, 13:23
Galera já que o churrasco não sai vamos fazer uma trilha segunda ou terça na parte da tarde e qualquer coisa nois queima uma carne no meio do caminho ou até mesmo uma trilha noturna....
PAULO TEREX
08/01/2009, 13:25
Galera desculpem o sumiço mas tô meio apertado de serviço e com uns carros veios na oficina, mas tô por aí , um abração pra todos e t?õ acompanhando....
Rangel4x4
08/01/2009, 15:27
Galera já que o churrasco não sai vamos fazer uma trilha segunda ou terça na parte da tarde e qualquer coisa nois queima uma carne no meio do caminho ou até mesmo uma trilha noturna....
Agora sim vc falou do lado ki eu escuto, vamos sair de tarde, queimar uma carne no meio da trilha e voltar só de noite!!!
Pode ser segunda ou terça-feira.
E aí?
Vamos tomar uma na sexta no shopping pra combinar???
Rangel4x4
08/01/2009, 15:28
Eu to dentro de agente ir no shopping tomar umas, e tem que juntar mesmo, a turma tem muito tempo que não anda e tem tempo que não se encontra para jogar conversa fora. e sobre o churrasco vai ser domingo mesmo ou vai ser outro dia??? eu acho que seria legal fazer com calma para todo mundo ir!!! mais se for domingo eu to dentro e so passar aqui na loja e pgar a grana!!! vlwww
Anima aí gaylera!!!!
Vamo no Shopping...
JapaTroller
08/01/2009, 15:58
Eu topo , só avisar, mas me avisa no começo da semana, pq ai naum mando o troller pra ajustar os amortecedor a semana que vem, mando na outra!!!!Valeu
Gaylera,
Deacordo com alguns infelizes bocas grandes que ficam zuando meu jipinho, esse seria o passeio ideal pro meu jipinho:"shopping"!!!!kkkk,rsrsrsrrsrsrsrs, ahahhahahahahhahaha.
gustavo seixas
08/01/2009, 22:37
Fala gustvao!!! Bacana esse pneus, pareçe que o que não é parecido com o meu ta mais novo, ou é impressão minha??? Quanto a cherokee , vendi ela ontem, o cara me ligou falando que vai ficar com ela e tal!!!! Ve se anima de pegar o troller cara, vc vai gostar!!!!
é isso mesmo eles estão mais novos sim,mas agora tem q eperar ele resolver quais ele vai vender........quanto oa troller to olhano mesmo mas ta difícilde axar um q caiba no orçamento e eu tenho q verder o vitara primeiro.......quero ver se pego um a gasolina
vlw!!!!!!!!!
Rangel4x4
08/01/2009, 23:23
Deacordo com alguns infelizes bocas grandes que ficam zuando meu jipinho, esse seria o passeio ideal pro meu jipinho:"shopping"!!!!kkkk,rsrsrsrrsrsrsrs, ahahhahahahahhahaha.
E desde quando TR4 é Jipinho?
Vc tá de saca né?
Esses cariocas.....
Hauauauaua....
E desde quando TR4 é Jipinho?
Vc tá de saca né?
Esses cariocas.....
Hauauauaua....
Magou, snif...
romersouza
09/01/2009, 08:43
Gaylera,
c eu ganhase eu ia comprar um hummer rancar a lataria e fazer uma gaiola so pra vcs verem minha gaiolinha
haahuauauhahua
ai num ia poder chamar de viveiro mais
hauuahuahuh
romersouza
09/01/2009, 08:45
ae japa us pneus q falei
vlw!
ele vai vender o jogo com roda e td???imagina a gaila com um desses
hauahahuahahuh
romersouza
09/01/2009, 08:47
Valeu
fio td de bom pra vc la no medico
melhoras tira essa armadilha da perna!!!vlw
JapaTroller
hauahahuahahuh
Eu num to nem imaginando a gaiola andando , quanto mais com uns pneus desses!! heheheheheh
romersouza
Vai lá capinar então seu mala!(sem alça e com as rodinhas agarrando)
pra q eu te chamo q ai vc almoça la hj e sabado, olha q bom dois coelho numa cajadada só!!1
hauahuahuhauahuhauhauha
to zuando ainimal
vlw
JapaTroller
09/01/2009, 08:48
Magou, snif...
hehehehehe o pecado!!!!!!!
romersouza
09/01/2009, 08:49
vo te conta viu
e eu intaum
1° nao posso nem ir no shopping de gaiola pq ta na oficina
2° se eu for vou é preso com essa merda andando na rua
hauuahhauhauha
hehehehehe o pecado!!!!!!!
Tá vendo Japa, frequento o topico de vc's, falo bem de vc's, elogios os jipes, e recebo isso em troca???
vo te conta viu
e eu intaum
1° nao posso nem ir no shopping de gaiola pq ta na oficina
2° se eu for vou é preso com essa merda andando na rua
hauuahhauhauha
Pow Romer acho que vou fazer ingual sinho à ocê e u Caveso, vou martelar geral , ae derrepente me respeitam ou vão me odiar di vez.abs.
romersouza
09/01/2009, 18:06
Pow Romer acho que vou fazer ingual sinho à ocê e u Caveso, vou martelar geral , ae derrepente me respeitam ou vão me odiar di vez.abs.
mete o ferro nesse povo so
da mole preles nao q eles gostam do duro mesmo
mete os ferro q aki so eu q to valeno alguma coisa!!!1hauahuahua
o resto nao valem o angu q comem!!!1
haahhahahaha
mais é assim mesmo da mole preles nao
hahahahhaha
romersouza
09/01/2009, 18:07
cambada de FDP isso aki pode ser desativado né
fikei mo data sem entrar e tinha so duas mgs pqp
cs tao morto
pqp em
chega mais cedo no trampo pra azedar aki ue
ta precisando de um trilha pra ter assundo
gustavo seixas
09/01/2009, 23:48
hauahahuahahuh
num entrei nesses detalhes com o cara não mas eu acho q é só os pneus
os mais novos tão montados em roda de troller e os otros tão numas rodas de ferro com of-set bem negativo
o viveiro num guenta arrasta uns pneus desse não hahahahahah
to suano!!!!!!!!!!!
gustavo seixas
09/01/2009, 23:52
c eu ganhase eu ia comprar um hummer rancar a lataria e fazer uma gaiola so pra vcs verem minha gaiolinha
haahuauauhahua
ai num ia poder chamar de viveiro mais
hauuahuahuh
se vc ganhase ia compra um hommer:?::?::?::?::?:
pqp dois não !!!!!!!:discordo::discordo::discordo::discordo::di scordo::discordo::discordo::discordo::discordo::di scordo::discordo::discordo::discordo::discordo::di scordo::discordo::discordo::discordo::discordo:
Dudu-JCER
10/01/2009, 08:50
E aí Gaylera... Obrigado pela força... Valeu mesmo...
Bom, agora acho que é pra valer, o médico marcou pra tirar a Gaiola dia 09/02, até mesmo porque também não posso mais ficar com isso, o tempo já venceu...
Se Deus quiser, vai dar tudo certo...
Se preparem Cambada de FDP, depois de recuperado a Land vai morar nas trilhas, quero ver quem me acompanha... heheheeeeee
Valeu
gustavo seixas
10/01/2009, 08:58
Bom, agora acho que é pra valer, o médico marcou pra tirar a Gaiola dia 09/02, até mesmo porque também não posso mais ficar com isso, o tempo já venceu...
Se preparem Cambada de FDP, depois de recuperado a Land vai morar nas trilhas, quero ver quem me acompanha... heheheeeeee
Valeu
fala dudu já tava em tempo veio........essa gaiola já tava quase fazeno parte da sua perna rsrsrsrsrsr
quero ver essa conversa de morar nas trilhas....só falta tirar a gaiola e embichar hahahahahaah
to suano veio boa sorte pr vc vai dar tudo certo vc vai ver abraço cara!!!!!!!!!!!!!!!
Dudu-JCER
10/01/2009, 09:01
Gaylera... Esse Paulo não tem jeito... saímos de BH ontem era umas 8 horas da noite, isso porque ele tava fazendo feira na Pedro II, tudo enquanto era loja de carro tinha que parar e esperar o Paulo fazer as catadas... :putz:Mas acabou que no final das contas ainda fiquei grato a ele, o bosta me descobri na Toca do Jeep o Eixo piloto pra minha caixa, já adaptado do motor de 6cc pra caixa de 4cc, coisa que nem em São Paulo eu tava conseguindo... FDP esse menino...:mrgreen: heheheee
Fizemos amizade com um taxista de lá, o cara é nota dez, ficou de aparecer por aqui só pra fazer trilha com a Gaylera... ficou tb de aparecer no forum... e aí Perrela estamos te aguardando...
Paulo, o Opalão ta andando bonito... heheheeee
Valeu
Dudu-JCER
10/01/2009, 09:06
fala dudu já tava em tempo veio........essa gaiola já tava quase fazeno parte da sua perna rsrsrsrsrsr
quero ver essa conversa de morar nas trilhas....só falta tirar a gaiola e embichar hahahahahaah
to suano veio boa sorte pr vc vai dar tudo certo vc vai ver abraço cara!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu Gustavo... e o Bachir chega terça né, vai voltar igual um Camarão... huahuahuahuahua e ainda de cabelinho cortado... huahuahuahaaaaakkkkkkk
Vou ficar na torcida de que você ache um Troller bem bacana pra muer o bichinho nas trilhas... heheheheee
Valeu
gustavo seixas
10/01/2009, 09:08
o gaylera vamo vende o vitara
quem comprar leva aleim do carro 4 rodas montadas os para-choques originais e um px pra instalar na viatura.......
vende ae pra mim ele é completo ar,vidro,trva,couro,ar quente,faróis de milha,bagageiro,quebra mato,snorkel,todas as proteções,engate,retrovisores elétricos,tração,reduzida,direção hidráulica,1.6 8v,vidros verdes,insulfilme,stribos laterais,coluna de direção com regulagem de altura.
vlw!!!!!!
gustavo seixas
10/01/2009, 09:10
Valeu Gustavo... e o Bachir chega terça né, vai voltar igual um Camarão... huahuahuahuahua e ainda de cabelinho cortado... huahuahuahaaaaakkkkkkk
Vou ficar na torcida de que você ache um Troller bem bacana pra muer o bichinho nas trilhas... heheheheee
Valeu
é mais tem q vender o vitara primeiro blz?
gustavo seixas
10/01/2009, 09:11
ele vai voltar bronzeadinho e de cabelinho loiro
isso é uma bichona!!!!!!!!!!! hahahahahaha
Dudu-JCER
10/01/2009, 09:14
o gaylera vamo vende o vitara
quem comprar leva aleim do carro 4 rodas montadas os para-choques originais e um px pra instalar na viatura.......
vende ae pra mim ele é completo ar,vidro,trva,couro,ar quente,faróis de milha,bagageiro,quebra mato,snorkel,todas as proteções,engate,retrovisores elétricos,tração,reduzida,direção hidráulica,1.6 8v,vidros verdes,insulfilme,stribos laterais.
vlw!!!!!!
E quanto você pede no Vitara?? Vou oferecer pra uns amigos aqui,... um deles é o Romeuzinho da RSC, a gaylera aqui conhece ele, as vezes ele pensa em comprar um 4x4, mas já me falou que Willys não quer... de repente...
valeu
gustavo seixas
10/01/2009, 10:02
$$28.000,00
só vo tirar o som é munta e faze trilha
Dudu-JCER
10/01/2009, 10:14
ele vai voltar bronzeadinho e de cabelinho loiro
isso é uma bichona!!!!!!!!!!! hahahahahaha
E aí Gaylera... vai um Bachirzinho ???? fresquinho e torradinho...
http://1.bp.blogspot.com/_3OZKXQoT87Y/SKsOozIcluI/AAAAAAAAAJE/WKSg36XSg4s/s400/Fotos+Novas+062.jpg
Dudu-JCER
10/01/2009, 10:20
O Japa uma receita de Yakisoba pra você... huahuahuahaa
valeu
<A href="http://www.youtube.com/watch?v=M-Ql2EeP6Gw" target=_blank>YouTube - Yakisoba Bee Gees
Dudu-JCER
10/01/2009, 10:26
Sera que o Bachir foi de Abroba mala e cuia pra praia !!!! huahuahuahua
Valeu
http://3.bp.blogspot.com/_3OZKXQoT87Y/SOnzn8UIObI/AAAAAAAAAWI/x68aNBC_R_I/s400/div+174.jpg
Dudu-JCER
10/01/2009, 10:29
Gaylera achei uma foto do presidente arrumando casa, olhem como ele é polivalente... huahuahuahua
valeu
http://1.bp.blogspot.com/_3OZKXQoT87Y/SQtCj0tAu-I/AAAAAAAAAbg/9beIubwAhnw/s400/coz1.bmp
Dudu-JCER
10/01/2009, 10:32
Ao Romer aí também, até na hora de cagar ta azedando a Gaylera !!! huahuahuahua... Kd que você ia entrar de férias, que não ia ter nem pro Cavesco... por enquanto é só cagar... huahuahuahua
Valeu
http://3.bp.blogspot.com/_3OZKXQoT87Y/SQtCkG9ZTNI/AAAAAAAAAbo/IVgOXF8zkp4/s400/coz3.bmp
Dudu-JCER
10/01/2009, 10:42
Gaylera quem acabou gostando do adiamento do Churras foi o Feilpe, porque com isso vai ter mais tempo pra explicar pra muié dele, que o forum não tem mulheres... huahuahuahua :parede::parede::parede:
Brincadeiras, viu... heheheheeee :mrgreen:
Valeu
http://lalabonitinha.zip.net/images/cachorrinho.jpg
romersouza
10/01/2009, 10:43
Valeu
fala nimal q blz em tirar essa armadilha ai do pé ta doido
mais nem vai adiantar mto nao
vc vai ficar andando = ponto e virgula
hauuhahuha
romersouza
10/01/2009, 10:44
$$28.000,00
só vo tirar o som é munta e faze trilha
q pegar um uno 08 + uma gaiola
hauauhahuahuah
vlw
hehehhehe
romersouza
10/01/2009, 10:45
Gaylera achei uma foto do presidente arrumando casa, olhem como ele é polivalente... huahuahuahua
valeu
http://1.bp.blogspot.com/_3OZKXQoT87Y/SQtCj0tAu-I/AAAAAAAAAbg/9beIubwAhnw/s400/coz1.bmp
mais kd o aventalzin
vlw
romersouza
10/01/2009, 10:46
Ao Romer aí também, até na hora de cagar ta azedando a Gaylera !!! huahuahuahua... Kd que você ia entrar de férias, que não ia ter nem pro Cavesco... por enquanto é só cagar... huahuahuahua
Valeu
http://3.bp.blogspot.com/_3OZKXQoT87Y/SQtCkG9ZTNI/AAAAAAAAAbo/IVgOXF8zkp4/s400/coz3.bmp
ta dificil meu tempo ta curto
mais daki a poko to em peso
o bom desse dudu q ele gostou mesmo de ser fdp e agora nao desaprende nem por reza ta doido
hauahhauhauhaua
romersouza
10/01/2009, 10:47
Gaylera quem acabou gostando do adiamento do Churras foi o Feilpe, porque com isso vai ter mais tempo pra explicar pra muié dele, que o forum não tem mulheres... huahuahuahua :parede::parede::parede:
Brincadeiras, viu... heheheheeee :mrgreen:
Valeu
http://lalabonitinha.zip.net/images/cachorrinho.jpg
tadinho tava aki outro dia com o olho roxo
a muie dele é mto brava bate nele
ela vai deixa ele igual ao rangel na linha
gustavo seixas
10/01/2009, 11:13
q pegar um uno 08 + uma gaiola
hauauhahuahuah
vlw
hehehhehe
o veio eu tenho q vender pra pega o otro
vende ae e compra o jipe
vlw?
gustavo seixas
10/01/2009, 12:41
ou hommer qual omodelo do uno??? e $$$$??
se vc interesar mesmo pelo jipe vamos ficar muito satisfeitos em te vender
o carro é muito bom fora os acesorios aida tem os brindes interamente grátis e sem pagar nada por isso hhahahahahahah
vlw!!!!!
vende o uno ae veio esse carro é só abrir a boca q vende mais a $$$$$$ do viveiro e pega o vitara vc vai ficar servido de viatura
romersouza
10/01/2009, 12:46
ou hommer qual omodelo do uno??? e $$$$??
se vc interesar mesmo pelo jipe vamos ficar muito satisfeitos em te vender
o carro é muito bom fora os acesorios aida tem os brindes interamente grátis e sem pagar nada por isso hhahahahahahah
vlw!!!!!
vende o uno ae veio esse carro é só abrir a boca q vende mais a $$$$$$ do viveiro e pega o vitara vc vai ficar servido de viatura
fala fio tranks
intaum o uno é fire flex com ar e trava, tenho q ver qt ta vaeno, mais foda q to duro = pau de tarado, ai tirar do $$$ vai apertar um poko, deixa pra proxima
Dudu-JCER
10/01/2009, 16:19
fala nimal q blz em tirar essa armadilha ai do pé ta doido
mais nem vai adiantar mto nao
vc vai ficar andando = ponto e virgula
hauuhahuha
huahuahuaua ... FDP :odedo:
Valeu
Dudu-JCER
10/01/2009, 16:26
fala fio tranks
intaum o uno é fire flex com ar e trava, tenho q ver qt ta vaeno, mais foda q to duro = pau de tarado, ai tirar do $$$ vai apertar um poko, deixa pra proxima
O Romer fala com ele que tem um cara em Barbacena que compra, é só ele dá um prazinho.... huahuahuahua :mrgreen: e paga até um pouquinho a mais, e ainda dá uns sacos de feijão, como adiantamento... heheheheee :putz::putz::putz:
Valeu
gustavo seixas
10/01/2009, 21:18
ou hommer larga de ser pão duro veio
tira o escorpião do bolso cara
ae em são joão vc vende o uno e o viveiro fácil
ae é só alegria de vitara!
JapaTroller
11/01/2009, 10:44
O Japa uma receita de Yakisoba pra você... huahuahuahaa
valeu
<A href="http://www.youtube.com/watch?v=M-Ql2EeP6Gw" target=_blank>YouTube - Yakisoba Bee Gees (http://www.youtube.com/watch?v=M-Ql2EeP6Gw)
Putzzzzz!!!! hehehehhehehehe
JapaTroller
11/01/2009, 10:46
Valeu
dudu, boa sorte pra vc!!! Tomara que de tudo certo, vamu arrebentar nas trilhas hein!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Dudu-JCER
11/01/2009, 11:01
dudu, boa sorte pra vc!!! Tomara que de tudo certo, vamu arrebentar nas trilhas hein!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Valeu pela força...
Ow isso aqui ta agunizante, ta parecendo cemitério... Kd a Gaylera???
Valeu
JapaTroller
11/01/2009, 11:09
Valeu pela força...
Ow isso aqui ta agunizante, ta parecendo cemitério... Kd a Gaylera???
Valeu
Ta todo mundo sumido mesmo!!!! Final de semana ja viu né??? deve ta todo mundo ja tomando uma, alias eu mesmo ja to indo!!!hehehehehhe fui!!!!:dance::dance:
Dudu-JCER
11/01/2009, 11:28
Ta todo mundo sumido mesmo!!!! Final de semana ja viu né??? deve ta todo mundo ja tomando uma, alias eu mesmo ja to indo!!!hehehehehhe fui!!!!:dance::dance:
Realmente bem sumido, e ainda fica criando outros tópicos... hehehee
Maneiro aquele tópico dos penus, a galera interagiu bem, hein...
Valeu
gustavo seixas
11/01/2009, 17:30
Valeu
que tópico de pneu é esse eu num vi não
essaporra aqui ta igual casa mal assombrada
curuzu
gustavo seixas
11/01/2009, 23:00
a quem interessar:
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?=50468 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?=504688&page=2)
JapaTroller
12/01/2009, 08:23
Valeu
é verdade dud, mas ressucitaram aquele topico, eu fiz ele quando tava pra comprar meus tork!!! heheheheheh Mas deu pra tirar algumas duvidas do pessoal e aprender tb!!! Valeu
willerash
12/01/2009, 08:37
a quem interessar:
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?=50468 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?=504688&page=2)
Eu acho que ja tiram esse topico do ar que eu cliquei nele e nada!!!
vlw
willerash
12/01/2009, 08:41
Valeu
Então vamos marca uma trilha para o dia 10/02 para comemorar!! esse vivero ja esta na sua perna tem MUITO TEMPO, ja passou da hora de ele sair dai!!!
vc vai ver vai da tudo certo!! e so quero ver se a land vai morar mesmo nas trilhas agora em dudu!!!
willerash
12/01/2009, 08:42
O Romer fala com ele que tem um cara em Barbacena que compra, é só ele dá um prazinho.... huahuahuahua :mrgreen: e paga até um pouquinho a mais, e ainda dá uns sacos de feijão, como adiantamento... heheheheee :putz::putz::putz:
Valeu
Essa dai vc mata o rommer do coração!! tadinho dele!! UAHuAHuaHuAHuAHu mais ate tem umas pacotadeira la que da para tirar um trocado rapaz!! hahahaha
abração
willerash
12/01/2009, 08:46
ou hommer larga de ser pão duro veio
tira o escorpião do bolso cara
ae em são joão vc vende o uno e o viveiro fácil
ae é só alegria de vitara!
EEEE agora que o rommer num vendo o uno nem por reza!! ainda mais pq a muié dele ta pilotando o uno e deixando ele de copiloto vc acha que ele vai fazer essa disfeita para a muié dele!!! UAHuAHuaHuahuahauhA
abração
PAULO TEREX
12/01/2009, 08:48
Bom dia Galera, agora com esses solão dá atépreguiça de mexer com Jeep, poeira e calor, mas o meu Jeep tá finalizando os detalhes e depois de pronto é igual meu Jeep antigo só por gasolina e meter o cacete, um abração a todos....não tem tempo ruim e nem hora pra fazer trilha mas como ele não tá pronto ainda eu fico ,meio desanimado de fazer trilha é só probleminha bobo que dá e enche o saco... valeu
willerash
12/01/2009, 08:53
Bom dia Galera, agora com esses solão dá atépreguiça de mexer com Jeep, poeira e calor, mas o meu Jeep tá finalizando os detalhes e depois de pronto é igual meu Jeep antigo só por gasolina e meter o cacete, um abração a todos....não tem tempo ruim e nem hora pra fazer trilha mas como ele não tá pronto ainda eu fico ,meio desanimado de fazer trilha é só probleminha bobo que dá e enche o saco... valeu
Tem uma previsão de quando fica pronto?? que a gaylera ja tem um tempo bom que num anda hem!!! abração
Dudu-JCER
12/01/2009, 08:54
Então vamos marca uma trilha para o dia 10/02 para comemorar!! esse vivero ja esta na sua perna tem MUITO TEMPO, ja passou da hora de ele sair dai!!!
vc vai ver vai da tudo certo!! e so quero ver se a land vai morar mesmo nas trilhas agora em dudu!!!
hehehee poderia sim... mas eu vou me livrar da Gaiola, agora o Romer não, ainda vai continuar de Gaiola... huahuahuahua kkkkkk
Vou precisar um pouquinho mais de tempo depois que tirar a Gaiola, porque daí a perna vai ficar sem firmesa... mas ta de boa...
Poderia fazer ao contrário, a despedida da Gaiola, fazer antes da minha operação... heheheee
Valeu
Dudu-JCER
12/01/2009, 08:58
EEEE agora que o rommer num vendo o uno nem por reza!! ainda mais pq a muié dele ta pilotando o uno e deixando ele de copiloto vc acha que ele vai fazer essa disfeita para a muié dele!!! UAHuAHuaHuahuahauhA
abração
É mesmo passou aqui em frente a Loja ontém de carona, bracinho pra fora, todo, todo.... heheheee
Cuidado, Muié no volante perigo constante, mas no seu caso tanto faz, você ou a muié né... huahuahuahuahua kkkkkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
12/01/2009, 09:00
Tem uma previsão de quando fica pronto?? que a gaylera ja tem um tempo bom que num anda hem!!! abração
Tem, nunca ..... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkk ele vai me matar.... hahahahahaaa
valeu
JapaTroller
12/01/2009, 12:03
Vamu ve paulo!!!! O dia que cai uma chuvinha, vamu rodar, daqui a poco é só poeira!! ai é merda!!!! Valeu
gustavo seixas
13/01/2009, 07:14
Eu acho que ja tiram esse topico do ar que eu cliquei nele e nada!!!
vlw
tirou não veio,num sei o q ta aconteceno q por aqui num ta chegano :?::?::?::?: é só ir no tópico de vendem-se veículos e vitara 91/92 q ta la
da uma olhada la veio é uma ótima oportunidade de adquirir uma boa viatura e num preço bom vlw???
gustavo seixas
13/01/2009, 07:17
abração
põe ele pra pilota o vitara........fica melhor ainda rsrsrsrsrs
Dudu-JCER
13/01/2009, 07:26
tirou não veio,num sei o q ta aconteceno q por aqui num ta chegano :?::?::?::?: é só ir no tópico de vendem-se veículos e vitara 91/92 q ta la
da uma olhada la veio é uma ótima oportunidade de adquirir uma boa viatura e num preço bom vlw???
Uai Gustavo você ta acordando cedo hein, o que foi, dormiu no sofá !!!! huahuahuahuahua kkkkkk
Valeu
PAULO TEREX
13/01/2009, 07:34
Meu TEREX tá tendo uns avanços mecanicos, já está trocando a direção hidraulica, está com o funcionamento beleza, já chegou os alargadores de fibra, comnprei a roda pro stepe e já vai vir o pneu pro step tambem, depois de afinado é só mneter o cassete, um abração e até mais.....
Dudu-JCER
13/01/2009, 07:44
Meu TEREX tá tendo uns avanços mecanicos, já está trocando a direção hidraulica, está com o funcionamento beleza, já chegou os alargadores de fibra, comnprei a roda pro stepe e já vai vir o pneu pro step tambem, depois de afinado é só mneter o cassete, um abração e até mais.....
Gaylera que doidera os alargadores do TEREX... hehehehee imenso...:lol::lol::lol:
Paulo, o Rangel tava falando em fazer uma trilha noturna hoje, se o TEREX não ficar pronto a Land acho que fica, vai nela...
Valeu
JapaTroller
13/01/2009, 08:45
Galera, pareçe que ta marcando um poquinho de chuva a partir de quinta feira:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
Num sei se vai vingar né!!! hehehehhe Bem que podia , pq ta precisando!
Valeu
Rangel4x4
13/01/2009, 08:46
Dzaí Gaylera!!!
Quem animar na trilha dá as cara e vamo combinar.
Valewww!!!
JapaTroller
13/01/2009, 08:59
Dzaí Gaylera!!!
Quem animar na trilha dá as cara e vamo combinar.
Valewww!!!
Animar eu animo, sempre!! hehehehehe Mas podia cair uma chivinha né? Vamu segurar até quinta feira pra ver se chove , ai da tempo do terex ficar pronto!!! o Bruto ta ficando até sem bateria de tanto tempo que ta paradao!! hehehehehe
Rangel4x4
13/01/2009, 09:21
Ok,
Esse é o Japa!
Estou no aguardo.
Valewww!
willerash
13/01/2009, 15:22
Uai Gustavo você ta acordando cedo hein, o que foi, dormiu no sofá !!!! huahuahuahuahua kkkkkk
Valeu
Querendo trocar de jeep vc ainda tem duvida??? a muie num ta aceitando ele gasta dinheiro com outra coisa alem dela!! hahahahahhahaa
valeu
willerash
13/01/2009, 15:25
Gaylera que doidera os alargadores do TEREX... hehehehee imenso...:lol::lol::lol:
Paulo, o Rangel tava falando em fazer uma trilha noturna hoje, se o TEREX não ficar pronto a Land acho que fica, vai nela...
Valeu
Bem que ia ser bem legal essa trilha noturna!! vamu anima ai galera!! anima ai o wallace para eu ir de zeca!!!
valeu
willerash
13/01/2009, 15:27
O paulo ate quinta o terex fica pronto??? que ai se cair uma agua da para brincar nas trilhas!! imagina se cai no final da tarde eeee mais as trilhas num vai ficar ruim não!!
valeu
willerash
13/01/2009, 15:31
Galera, pareçe que ta marcando um poquinho de chuva a partir de quinta feira:
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193)
Num sei se vai vingar né!!! hehehehhe Bem que podia , pq ta precisando!
Valeu
é mais seila cabeça!!! eu acho que a chuva so vai cair mesmo semana que vem viu!!! pqp esse tempo ta foda!!
valeu
romersouza
13/01/2009, 16:23
Valeu
kkkkk se num vale nada mesmo em dudu
mais as vezes ele pega milho tb né
huauahuhauhua
romersouza
13/01/2009, 16:26
abração
é ne ele ta na mesma situaçao da marajo né seu safado
hauauhuahuah
e de kebra o cabeça q num segura a onda pra ele ver se a mariana num queima esse roller pra construir o quarto do bebe
romersouza
13/01/2009, 16:27
É mesmo passou aqui em frente a Loja ontém de carona, bracinho pra fora, todo, todo.... heheheee
Cuidado, Muié no volante perigo constante, mas no seu caso tanto faz, você ou a muié né... huahuahuahuahua kkkkkkkkkk
Valeu
c viu né to de motorista particular
hauhuahuhauhauhauha
JapaTroller
13/01/2009, 16:28
Vcs entraram denovo na previsão e viu que mudou tudo????? a partir de quinta o mundo vai acabar em água!! hehehehehhe Vamu agilizar ai camabada!
willerash
13/01/2009, 17:12
Vcs entraram denovo na previsão e viu que mudou tudo????? a partir de quinta o mundo vai acabar em água!! hehehehehhe Vamu agilizar ai camabada!
Cara eu tava vendo pela imagem de satelite la no site, parece uma nuvem so encima de são joão del rei e região!!! uHAUhAUhAUhAUhaUHA
abração
Pablo Fellippe
13/01/2009, 19:30
E daile Chuva!!!!!!!!!!:dance:
Pedro Bachir
13/01/2009, 21:38
aooo turma!
to d volta pra movimenta o forum um bucado.... fiquei 2 semanas fora e nem tinha tantas msgs...
amanha vo da um pulo ae em sjdr!
abraços
gustavo seixas
13/01/2009, 22:17
Valeu
é por eu ter anunciado o vitara tenho q tá sempre olhano e ontem não teve jeito de ver
é mais o paulo num tá muito diferente não
aooo turma!
to d volta pra movimenta o forum um bucado.... fiquei 2 semanas fora e nem tinha tantas msgs...
abraços
Fala ae bachir, beleza?!!! aproveitou as ferias???Como já dizia o véi deitado: "O bom fio à casa intorna", kkkkkkkkkkkkk, abs.
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
Joao Baeta
13/01/2009, 23:15
:arrow:Ô Bachirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Que saudades!!!!!
Vc tem andado com tatu dentro????? :pensativo: :mrgreen:
Que saudades!!!!!
É o amooooorrrrrrrrrrrrr.........
Joao Baeta
14/01/2009, 00:59
:arrow:Tá com ciúmes....
Poderia ser amante!!! :mrgreen:
JapaTroller
14/01/2009, 08:29
:arrow:Tá com ciúmes....
Poderia ser amante!!! :mrgreen:
hehehehehehehe olha o triagulo amoroso ai!!!!!!!! Isso da até novela!!!! :mrgreen::mrgreen:
JapaTroller
14/01/2009, 08:30
aooo turma!
abraços
E ai harry porter??? Tomo muito caxote lá??? hehehehehhehe
Pedro Bachir
14/01/2009, 08:46
Fala ae bachir, beleza?!!! aproveitou as ferias???Como já dizia o véi deitado: "O bom fio à casa intorna", kkkkkkkkkkkkk, abs.
aooo marcão!!
to aproveitano as férias sim!! fiquei 5 dias em carrancas depois só passei em casa peguei roupa limpa e ja fui pra cabo frio.... mó vidão! e claro intornando todas também... hahahahaha
ficou maneiro pa karai o cartaz do evento em?! :palmas:
Que saudades!!!!!
aooo jão!!!!
tem tempo q não proseamo memu rapaiz! seu viado, já largo mão das motoca e voltou a andar d jipe? :mrgreen: cumé q tah a reforma do azul?
ciumenta! :odedo:
manda o link do yellow dinovo? :pipoca:
abraços!
Rangel4x4
14/01/2009, 09:45
Aê Bachir!
Vamo animar essa Gaylera aí.....
romersouza
14/01/2009, 13:19
Que saudades!!!!!
esse jao é mto descaradomesmo
hauahuhuahu
alguem aqui da regiao vai pra esse encontro de mit no rj?sou de bh mas estou trabalhando em lavras... Se tiver viaturas pra companhia eu animo.
alguem aqui da regiao vai pra esse encontro de mit no rj?sou de bh mas estou trabalhando em lavras... Se tiver viaturas pra companhia eu animo.
regiao de lavras/bh/sjdr...
Fala ae Kiter, 1° seja bem vindo ao melhor topico de MG, pelo menos o mais engraçado.
Seguinte Gaylera, aos amigos que estiverem afim de vir ao RJ, se inscrevão lá no site, e me manda email ou MP confirmando sua presença, pois , estou articulando com uma pousada que fica na beira da Praia da Barra de Maricá, para acomodar os amigos jipeiros que virão de fora do RJ, abraços a todos.
Marcos Theodoro...
regiao de lavras/bh/sjdr...
Kiter coloquei no google mapas e de Lavras/MG até Maricá/RJ são 465km e 6 horas de viagem, pow tranquilo de vir, abs.
JapaTroller
14/01/2009, 17:42
Pra ir de tr4 é tranquilo né, mas nos willis é complicado!!! Seu eu fosse no troller tb teria que trocar os pneus e colocar os normais mesmo!!! Rodar com esse de trilha num da!!! Além de acabar com ele num da pra passar de 80 ou 90 por hr!!!! Mas vamos ver, quem sabe agente da um jeito !! hehehe vale o passeio né!!! Valeu
Pra ir de tr4 é tranquilo né, mas nos willis é complicado!!! Seu eu fosse no troller tb teria que trocar os pneus e colocar os normais mesmo!!! Rodar com esse de trilha num da!!! Além de acabar com ele num da pra passar de 80 ou 90 por hr!!!! Mas vamos ver, quem sabe agente da um jeito !! hehehe vale o passeio né!!! Valeu
Fala ae Japa, esse evento nasceu de uma brincadeira e estourou, pelas inscrições o negocio vai bombar.Pow vc pode vir de Frontier, pois, pra vc's do Jeep Clube São João Del Rei, esse passeio/trilha é bem leve, e super tranquilo, mas, a vista é deslumbrante, aguardo vc's aki no RJ dia 25/01.Abraços a All.
Pedro Bachir
14/01/2009, 19:40
olá kiter!
o meu jeep está em lavras, se vc animar de pegar uma trilhinha! :concordo: qual é a sua viatura?
abraço
Pedro Bachir
14/01/2009, 19:46
saiu na 4x4 e cia. deste mês no jipe clicks a reportagem do nosso encontro! :grin:
ô viado! não trabalha mais não?? não tava na fabrica hj d manha! :odedo:
saiu na 4x4 e cia. deste mês no jipe clicks a reportagem do nosso encontro! :grin:
Fala ae Bachir, cade essa cambada do JCSJDR????Pow monta um grupo ae e venham pro RJ, pro passeio, vai ser bão demais, claro q é so passeião, mas, a gente vai se divertir, aproveita q o Japa ta de carreta nova e tinindo, hahahhahahaha, abs.
gustavo seixas
14/01/2009, 20:01
fal ae kiter blz?:concordo::concordo:
bem vindo ao tópico mais avacaiado por m² do fórum
moro aqui em lavras tmbeim,qual a sua viatura?
gustavo seixas
14/01/2009, 20:08
A lenda do FIAT 147
Morro de rir imaginando a cena.....
*Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de seesperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o 'Podrão' no acostamento e
fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h.Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT. Ele se
oferece para rebocar a porra do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E combinei que
piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal como farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a 'batedeira' a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio...Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche, este nãodeixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h . Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados...Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h !!!Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: '**Atenção, umPorsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e, juro pela minha mãe morta...,um FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar! !!!!
A lenda do FIAT 147
Morro de rir imaginando a cena.....
*Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de seesperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o 'Podrão' no acostamento e
fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h.Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT. Ele se
oferece para rebocar a porra do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E combinei que
piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal como farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a 'batedeira' a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio...Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche, este nãodeixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h . Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados...Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h !!!Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: '**Atenção, umPorsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240km/h na estrada, e, juro pela minha mãe morta...,um FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar! !!!!
Putz!!!!!!!!!!08:00hs da manha e eu rachando o bico de tanto rir, muito bão essa historia, abs.
JapaTroller
15/01/2009, 08:56
Cara tava na correria aqui, hehehehehhe , depois que vi que vc meceu comigo no msn, mas na hr que fui responder vc ja tava off line!!!
JapaTroller
15/01/2009, 08:58
Fala ae Bachir, cade essa cambada do JCSJDR????Pow monta um grupo ae e venham pro RJ, pro passeio, vai ser bão demais, claro q é so passeião, mas, a gente vai se divertir, aproveita q o Japa ta de carreta nova e tinindo, hahahhahahaha, abs.
Fala marcos!!! Esse povo ta meio lerdo até pra fazer trilha aqui na cidade!! heheheheh Mas igual vc falou e eu mesmo disse, vale o passeio mesmo!!! Vamos ver certinho!!! Valeu!
Pedro Bachir
15/01/2009, 10:30
o povo tah meio parado né?! o paulo e o dudu tão pra praia tb....
vich! capaiz q vai ser muito maneiro mesmo, mas pra mim fica complicado de ir prae... :? mas vlw!
Cara tava na correria aqui, hehehehehhe , depois que vi que vc meceu comigo no msn, mas na hr que fui responder vc ja tava off line!!!
hahahah não sô! to falano pq ontem eu passei ae na fabrica pra prosia um bucado d manha e oce não tava...
Fala marcos!!! Esse povo ta meio lerdo até pra fazer trilha aqui na cidade!! heheheheh Mas igual vc falou e eu mesmo disse, vale o passeio mesmo!!! Vamos ver certinho!!! Valeu!
Ohhhh Japa, para de dar desculpas, e vem pra cá sujar esse sua pickup nova um pouquinho( se chover), andar em areia de praia é bão demais, só de falar já dá saudades.Traz a muié, que te arrumo uma pousada com uma vista espetacular, que a muié nem vai reclamar de odar até aki no RJ.Abs.
link da pousada em questão:
http://www.brasiladentro.com.br/113229/br/hoteis-pousadas (http://www.brasiladentro.com.br/113229/br/hoteis-pousadas)
Obs: na ultima foto da pra ver a casa do meu sogro à esquerda, abs.
JapaTroller
15/01/2009, 15:48
Ohhhh Japa, para de dar desculpas, e vem pra cá sujar esse sua pickup nova um pouquinho( se chover), andar em areia de praia é bão demais, só de falar já dá saudades.Traz a muié, que te arrumo uma pousada com uma vista espetacular, que a muié nem vai reclamar de odar até aki no RJ.Abs.
[/URL][url]http://www.brasiladentro.com.br/113229/br/hoteis-pousadas (http://www.brasiladentro.com.br/113229/br/hoteis-pousadas)
Opa , Marcos, bacana essa pousada viu!!!! Mas teria que ir de troller mesmo, minha frontier num é 4x4 naum!!! hehehehhee tem que sr de troller!!!! Valeu
Dudu-JCER
15/01/2009, 16:02
Ow Capetada, hehehe blz..... :cool::cool::cool:
Ta choveno aí??? tem trilha marcada ?? Podem me esperar viu... :mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
15/01/2009, 16:09
aooo turma!
abraços
Ow Bachir, tudo certo ??? Achei que ia me esperar aqui pra pegar umas trilhas... heheheheee
E o Abroba, ta rodando ou parado? A Land já ta prontinha, achei um Eixo já fundido por inteiro, eu não né, o Paulo... hehehee agora acho que não quebra, pelo menos espero...
Valeu
Dudu-JCER
15/01/2009, 16:13
Bachir... como esse forum tava meio parado, aproveitei pra conhecer outros tópicos e achei um seu sobre Jumelos... Ow alto nível os papos hein... de quem é aquele avatar que te respondeu as mensagens?... O Kara é foda hein....:pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu
Dudu-JCER
15/01/2009, 16:16
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
Se eu fosse ficar aqui até dia 25 até que animava viu... :pensativo::pensativo::pensativo: mais essa vida de trabalhador é foda...:putz::putz::putz: hehehehee ganhei só 5 dias de férias...:mrgreen: huahuahuahaaa
Valeu
Dudu-JCER
15/01/2009, 16:20
O Paulo você vem??? Ow alguém por favor ensina o Paulo a mexer no MSN, nem pra isso ele presta.. meu cel não ta pegando aqui, e tem que ficar comprando cartão pra falar com esse "Bicho das Cavernas"... :odedo: Já cansei de falar com ele pra instalar o MSN no PC dele, mais o bicho é devagar....
Valeu
Pedro Bachir
15/01/2009, 18:21
Ow Bachir, tudo certo ??? Achei que ia me esperar aqui pra pegar umas trilhas... heheheheee
E o Abroba, ta rodando ou parado? A Land já ta prontinha, achei um Eixo já fundido por inteiro, eu não né, o Paulo... hehehee agora acho que não quebra, pelo menos espero...
Valeu
aooo dudu!! bele, ioce?
pô... tive q voltar um dia antes doce ir... hahahaha um bar bão com cerveja mais barata que os outros ali no malibu é o "camarote da bola", se d noite tiver saino no malibu da um pulo lah!
a..... tah rodano.... mas tah mó merda.... tah vazano bastante oleo no diferencial dianteiro, mas isso tah d boa, arrumei um funil bão e to completano o óleo em casa mesmo, mas o pior tah o carburador...
lembra voltano de cipotânea q eu tava tendo q regular td hora? só lah vai piorano... hj desmontei o carburador inteirinho limpei td, montei dinovo e regulei, tava afinadissimo, ae fui brincar um poko e foi só piorando... agora não tah dano lenta nenhuma... todo desregulado dinovo.... :( axo q o bura foi pro saco mesmo...
vich!! bão di mais!!! agora o eixo não é mais o fusível!! hahahahaha
Bachir... como esse forum tava meio parado, aproveitei pra conhecer outros tópicos e achei um seu sobre Jumelos... Ow alto nível os papos hein... de quem é aquele avatar que te respondeu as mensagens?... O Kara é foda hein....:pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu
vich!!! esse tópico quioce viu é mtooooooo antigo!! hj eu leio minhas msgs antigas eu racho os bico! na época do tópico eu devia ter uns 14 anos...
axo q era o giovanni, no começo do forum era ele e o bill os fodões, agora hj jah tem um punhado de fodões!
abraço e aproveita ae! :concordo:
Senhores desculpe incomoda-los mais uma vez, mas, acho q vale a pena ler essa nota, que foi publica agora pouco no segundo maior site de vendas de automoveis do Brasil( www.feirao24horas.com.br (http://www.feirao24horas.com.br) ), falando sobre o nosso evento, abs.
http://www.feirao24horas.com.br/noticias_foto.php?idNoticia=901&idTipoProduto=1 (http://www.feirao24horas.com.br/noticias_foto.php?idNoticia=901&idTipoProduto=1)
Rangel4x4
15/01/2009, 21:35
Aê.....Putada!!!
Kd as trilhas?
Mauárj!
Para de fazer vontade nesses pobres mortais daki de Minas, por favor???
Eu tenho uma viajem marcada pra essa última semana de Janeiro, mas já tô torcendo pra dar errado pra poder ir praí.
Se o japa animar fica tudo mais fácil....
He....he...he....
Rangel4x4
15/01/2009, 21:37
Ow Capetada, hehehe blz..... :cool::cool::cool:
Ta choveno aí??? tem trilha marcada ?? Podem me esperar viu... :mrgreen:
Valeu
Vai pra praia Mané e sai logo da frente do PC!
Vai gostar do fórum assim lá em Cabo Frio sô....
Rangel4x4
15/01/2009, 21:44
http://www.brasiladentro.com.br/113229/br/hoteis-pousadas (http://www.brasiladentro.com.br/113229/br/hoteis-pousadas)
Dzaí Mauárj,
Parabens pelo Evento, e pela iniciativa!
Xô perguntar uma uma coisinha,
Qual o preço da diária?
Pra dar uma Programada.
Valewww!!!!
P.S.: Ah.... eu com um sogro desses!!!
JapaTroller
16/01/2009, 08:54
Ué dudu, o paulo num ta ai com vc naum???? xei que ele tb tinha ido!!! O bachir que pose é aquela hein???? hehehehhehehe Algurm vai animar de da uns rolé esse final de semana????? Olha a chuva ai gente, vamu brinca um pouco!!!!! Valeu
PAULO TEREX
16/01/2009, 10:25
E aí galera desculpem o sumiço, mas é a correria mesmo, não tô falando nada de trilha pois meu terex tá internado ainda... tá faltando pouco pra ele ficar do jeito que eu quero... aí galera, não vai ter problema nem hora, mas ir em trilha dando problema é foda, já tá com bateria nova 90 amp moura, regulado, comprei estepe, mudando a direção, chegou os alargadores de paralama e por aí vaí , falta pouco...um abração a todos ....
PAULO TEREX
16/01/2009, 10:32
O Paulo você vem??? Ow alguém por favor ensina o Paulo a mexer no MSN, nem pra isso ele presta.. meu cel não ta pegando aqui, e tem que ficar comprando cartão pra falar com esse "Bicho das Cavernas"... :odedo: Já cansei de falar com ele pra instalar o MSN no PC dele, mais o bicho é devagar....
Valeu
O tô na maior duvida se vou aí, tô querendo pegar o carro e sair, se eu tivesse um carro melhor talvez iria pra Porto Seguro mas de Corsa é foda, o Honda infelismente tá na Cacel... mas vou decidir hoje o que fazer da vida...inté, quanto ao MSN, faz igual no forum me cadastre e outra o Opala beje foi no alissom lavar e por azar meu ele deu ré num caminhão e bateu no paralama dianteiro...vai ter que trocar bão tambem....
Dzaí Mauárj,
Parabens pelo Evento, e pela iniciativa!
Xô perguntar uma uma coisinha,
Qual o preço da diária?
Pra dar uma Programada.
Valewww!!!!
P.S.: Ah.... eu com um sogro desses!!!
Fala e Rangel, karaz num to fazendo propaganda da pousada não, até pq, ela não coçou o bolso e não entrou com cotas de patrocinio, mas, que a pousada é bonita é mesmo. As diarias começam em R$100,00 e vai até R$300,00 c/ café da manha, mas, tem muitas outras, bem mais baratas e mais proximas da praia.Oia as outras pousadas:
Pousada Luar da Barra: 021 2648 3000 (Proximo a Praia)
R$ 160,00 (casal 2 dias)
AR condicionado, Tv, Frigobar, café da manha
-----------------------------------------------------------
Pousada Tamarindus: 021 2637 1120 (Em frente a Lagoa de Araçatiba)
R$75,00 Ventilador, Tv, Frigobar, tel no quarto, café da manha
R$90,00 Ar, tv, frigobar, tel no quarto, café da manha
JapaTroller
16/01/2009, 11:38
E aí galera desculpem o sumiço, mas é a correria mesmo, não tô falando nada de trilha pois meu terex tá internado ainda... tá faltando pouco pra ele ficar do jeito que eu quero... aí galera, não vai ter problema nem hora, mas ir em trilha dando problema é foda, já tá com bateria nova 90 amp moura, regulado, comprei estepe, mudando a direção, chegou os alargadores de paralama e por aí vaí , falta pouco...um abração a todos ....
Paulo , vamu andar final de semana? Depois vc vai terminando de arrumar, num precisa de alargador pra fazer trilha naum, vamu rodar, depois vai arrumando aos poucos!!!! Valeu
Joao Baeta
16/01/2009, 11:46
esse jao é mto descaradomesmo
hauahuhuahu
:arrow:Euuuuuuuuuuuuuuu??????
Tá doido!!!!:odedo:
PAULO TEREX
16/01/2009, 13:26
Paulo , vamu andar final de semana? Depois vc vai terminando de arrumar, num precisa de alargador pra fazer trilha naum, vamu rodar, depois vai arrumando aos poucos!!!! Valeu
JAPA, O TEREX tá no mecanico ainda a direção tava bastante complicada num fica pronto pra este fim de semana não, e talvez eu vô na praia domingo...
JapaTroller
16/01/2009, 15:51
JAPA, O TEREX tá no mecanico ainda a direção tava bastante complicada num fica pronto pra este fim de semana não, e talvez eu vô na praia domingo...
E vidão , vai moiá o cu na água salgada né???? hehehehehehhe beleza paulo ta de boa!! Amanha axo que vo lá em barbacena faze trilha com o pessoal lá, acabaram de me ligar, vaum fazer uma trilha boa lá amanha!!!! hehehehe To indo, pra tirar o mofo do troller!! hehehehehValeu
Pedro Bachir
16/01/2009, 18:25
O bachir que pose é aquela hein????
gosto né?! :mrgreen:
e ninguém segura o terex!! e nem a fatura do cartão no final do mês... :lol:
PAULO TEREX
16/01/2009, 19:25
gosto né?! :mrgreen:
e ninguém segura o terex!! e nem a fatura do cartão no final do mês... :lol:
É Bachir por isso mesmo que eu nem somo isso, só que no meu JEEP estou gastando muito mas depois de pronto eu num gasto quase nada, sempre pocuro por o melhor e fazer bem feito e esse Jeep vai ser mais pra trilha sendo pouco usado, um abração e até mais
Pedro Bachir
16/01/2009, 23:16
É Bachir por isso mesmo que eu nem somo isso, só que no meu JEEP estou gastando muito mas depois de pronto eu num gasto quase nada, sempre pocuro por o melhor e fazer bem feito e esse Jeep vai ser mais pra trilha sendo pouco usado, um abração e até mais
é verdade!! e como é uma coisa pra prazer não pode ficar preocupano muito com gastos não! (claro desde que não vá fazer falta). falei do cartão só de zuera mesmo!
Rangel4x4
17/01/2009, 09:05
Fala e Rangel, karaz num to fazendo propaganda da pousada não, até pq, ela não coçou o bolso e não entrou com cotas de patrocinio, mas, que a pousada é bonita é mesmo. As diarias começam em R$100,00 e vai até R$300,00 c/ café da manha, mas, tem muitas outras, bem mais baratas e mais proximas da praia.Oia as outras pousadas:
Pousada Luar da Barra: 021 2648 3000 (Proximo a Praia)
R$ 160,00 (casal 2 dias)
AR condicionado, Tv, Frigobar, café da manha
-----------------------------------------------------------
Pousada Tamarindus: 021 2637 1120 (Em frente a Lagoa de Araçatiba)
R$75,00 Ventilador, Tv, Frigobar, tel no quarto, café da manha
R$90,00 Ar, tv, frigobar, tel no quarto, café da manha
Ohh...Marcos valeu mesmo!
Vamo ver com a gaylera aki o que rola.
Abraços.
Dudu-JCER
18/01/2009, 21:32
Gaylera cheguei...:mrgreen:
A Land acho que está pronta, caso queiram rodar essa semana, poderíamos fazer a trilha noturna tão sonhada do Presidente... hehehe
Bachir você ainda está em SJ?
Valeu
Dudu-JCER
18/01/2009, 21:36
O Japa fiquei sabendo que deu umas chuvas boas pros lados de k, ninguém fez trilha não, o Troller vai rececar as mangueiras e filtros de tanto ficar parado hein !!! heheheeeee :putz:
Valeu
Gaylera estou pensando em passar o carnaval ai por Minas Gerias, tava querendo ver algo em Carrancas, o q vc's acham????
Tem alguma coisa pra fazer por lá no carnaval, tipo trilhas muito leves, cachoeiras, passeio, etc.
Dudu-JCER
19/01/2009, 07:45
Gaylera estou pensando em passar o carnaval ai por Minas Gerias, tava querendo ver algo em Carrancas, o q vc's acham????
Tem alguma coisa pra fazer por lá no carnaval, tipo trilhas muito leves, cachoeiras, passeio, etc.
E aí Marcos beleza... Pô tudo a vê, Carnaval em Carrancas é show, agora barro lá mesmo você não encontra... Você vai encontrar barro é nos acessos a outras áreas da represa. Não sei se você sabe mas a represa tem cerca de 100 Km de extensão, então existem varias Vilas formadas por Ranchos. O Canal é você passear entre essas vilas, e os acessos é só estrada de Terra, e com essas chuvas, é puro barro. Ow dá fila de carro agarrado... :dance: :mrgreen:
Ow anima aí e quem sabe nós poderíamos marcar um passeio por lá...:pensativo:
Valeu
JapaTroller
19/01/2009, 08:26
O Japa fiquei sabendo que deu umas chuvas boas pros lados de k, ninguém fez trilha não, o Troller vai rececar as mangueiras e filtros de tanto ficar parado hein !!! heheheeeee :putz:
Valeu
Dudu , sabado eu fui pra barbacena andar lá!!! o Paulo até foi comigo!!! Muito boa a trilha lá viu!!! E olha que naum terminamos el, pois eu tinha um compromisso aqui em sj!!! Mas gostei bem dela, muito barro!!!! Valeu
Rangel4x4
19/01/2009, 08:56
Tem foto não Japa???
Rangel4x4
19/01/2009, 08:58
A Land acho que está pronta, caso queiram rodar essa semana, poderíamos fazer a trilha noturna tão sonhada do Presidente... hehehe
Valeu
Rola de mais enh!
Pode ser hj ou amanha....
Vamo vê quem anima?
Rangel4x4
19/01/2009, 09:01
Vem mesmo Marcos;
Cachoeiras é o ki tem de melhor por lá.
E mais,
De Carrancas a São Joaõ são só 50km
Ai vc dá pra vc vir ver umas trilhas aki com a gente e a gente vai pra lá tb!!!
Rangel4x4
19/01/2009, 12:00
Vamos fazer uma Trilha noturna?
Vamo lá Gaylera...
Willer, Romer, Felipe....
Fazer uma zueira naquela trilha do Rio das Mortes.
Rangel4x4
19/01/2009, 12:01
Dudu , sabado eu fui pra barbacena andar lá!!! o Paulo até foi comigo!!! Muito boa a trilha lá viu!!! E olha que naum terminamos el, pois eu tinha um compromisso aqui em sj!!! Mas gostei bem dela, muito barro!!!! Valeu
Dzaí Japa!
Foi todo mundo lá de BQ?
Quantos Jeeps?
JapaTroller
19/01/2009, 12:41
Dzaí Japa!
Foi todo mundo lá de BQ?
Quantos Jeeps?
Tinha 7 jipes!!!! Tava muito boa a trilha rangel!!! O pessoal tiro fot, depois vo pedir pra me mandarem, os videos tb!!! Depois pergunta pro paulo, o trem lá tava feio tb viu!!! hehhehehehe Era um garrando e outro puxando!! Ta doido!!! Mazs muito boa a trilha , e olha que paramos no meio, pq eu tinha compromisso aqui em sj!!! Mas vamos voltar lá!!!! Valeu
willerash
19/01/2009, 12:43
Vamos fazer uma Trilha noturna?
Vamo lá Gaylera...
Willer, Romer, Felipe....
Fazer uma zueira naquela trilha do Rio das Mortes.
opa pode contar comigo para essa tilha noturna|!! se precisar de um zequinha eu vo sussegado!!
Rangel4x4
19/01/2009, 16:00
Tinha 7 jipes!!!! Tava muito boa a trilha rangel!!! O pessoal tiro fot, depois vo pedir pra me mandarem, os videos tb!!! Depois pergunta pro paulo, o trem lá tava feio tb viu!!! hehhehehehe Era um garrando e outro puxando!! Ta doido!!! Mazs muito boa a trilha , e olha que paramos no meio, pq eu tinha compromisso aqui em sj!!! Mas vamos voltar lá!!!! Valeu
Vamo sim!
MEU MOTORISTA VOLTOU DAS férias agora da pra min sair.
É so combinar com alguns dias de antecedencia.
E a noturna Japa?
vamo ou vai ratiar?
Rangel4x4
19/01/2009, 16:02
E aí Dudu?
A Land ficou pronta?
Vamo pra noturna?
Rangel4x4
19/01/2009, 16:04
Julgamento em Barbacena, perto da grande São João Del Rei, que teve grande repercussão no meio forense nacional.
Seu Zé Tibúrcio, lá do Vermelho, foi atropelado e, pensando bem decidiu que os ferimentos que sofreu no acidente sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal.
No tribunal, o advogado do réu, o Dr. Juquinha começou a inquirir seu Zé:
- O Senhor não disse na hora do acidente 'Estou ótimo'?
E seu Zé responde:
Bão, vô ti contá o que aconteceu.
Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete...
- Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado. - Só responda à
pergunta:
- O Senhor não disse na cena do acidente: 'Estou ótimo'?
- Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a Rodovia...
O advogado interrompe novamente e diz:
- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta.
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de Seu Zé e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a Rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha Caminhonete bem du lado.
Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mais eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio.
Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revorve e atirou 3 vezes bem no meio dos óio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse:
- 'Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. E, como o Senhor está se sentindo?'
- Aí eu pensei bem e falei: ... Tô ótimo!
Rangel4x4
19/01/2009, 16:14
Algumas frases bos pra colocar no Jeep!
NÃO SOU SEU TIO,
NÃO TENHO TROCADO,
ODEIO MALARABISMO E
O VIDRO DO CARRO ESTÁ LIMPO...
Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido.
Casamento começa em motel
e termina em 'pensão'!
PINTO É QUE NEM DOLAR : SOBE NO PARALELO E CAI NO OFICIAL .
'Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir tantos sapos que não sobra mais tempo para comer a perereca!'
É fazendo muita merda que se aduba a vida !!!!!
'Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira .....'
'Ex-namorada é igual a McDonalds: - a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.'
'Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade? '
'Não adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado '
'Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente'
'Tem dia que a noite é foda'
'Se tiver que casar, case com uma mulher baixa. Dos males, o menor! '
'Mulher boa deve ser tratada como o bom vinho... tem que ser mantida na horizontal, no escuro e com rolha na boca '
'Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!'
O esperma não é apenas um líquido gosmento, mas sim lágrimas de um pinto apaixonado !
Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer:
'Pegue suas coisas e vá se foder!'
E o cliente ainda sai todo feliz.
'Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida .'
gustavo seixas
19/01/2009, 23:13
E aí Marcos beleza... Pô tudo a vê, Carnaval em Carrancas é show, agora barro lá mesmo você não encontra... Você vai encontrar barro é nos acessos a outras áreas da represa. Não sei se você sabe mas a represa tem cerca de 100 Km de extensão, então existem varias Vilas formadas por Ranchos. O Canal é você passear entre essas vilas, e os acessos é só estrada de Terra, e com essas chuvas, é puro barro. Ow dá fila de carro agarrado... :dance: :mrgreen:
Ow anima aí e quem sabe nós poderíamos marcar um passeio por lá...:pensativo:
Valeu
é gaylera barro em trlha em carrancas não tem mas em compensação nas estradas de fazenda,ranchos e essas coisa tem de sobra e estrada ruim tameim tem bastante,agora trilha é muito poco mesmo assim são de grau leve.
JapaTroller
20/01/2009, 08:44
Vamo sim!
MEU MOTORISTA VOLTOU DAS férias agora da pra min sair.
É so combinar com alguns dias de antecedencia.
E a noturna Japa?
vamo ou vai ratiar?
Eu ratiar????????? hehehehehhe é ruim hein? Só que tenho que arrumar o troller, ele num ta pegando naum!!! To mandando olhar hj!! Mas se eu tiver com ele pronto, to dentro!!!! Valeu
Dudu-JCER
20/01/2009, 09:36
E aí Dudu?
A Land ficou pronta?
Vamo pra noturna?
Ficou e não ficou....:mrgreen: é que peguei ela e quando fui fazer um teste deu zebra, tava escapando a 1º, mas segundo o mecânico é só ajuste da alavanca, vou pegar ela agora 11:00 hr e vou só arrumar o farol coisinha boba, e to de boa...
Se quiser rodar hoje, vamo embora...
Valeu
Dudu-JCER
20/01/2009, 09:42
Eu ratiar????????? hehehehehhe é ruim hein? Só que tenho que arrumar o troller, ele num ta pegando naum!!! To mandando olhar hj!! Mas se eu tiver com ele pronto, to dentro!!!! Valeu
Ratiando tá é o Troller né Japa.... huahuahuahua O Paulo me contou, falou que ficou assustado achando que fosse com ele que começou a dar problema, ele falou que " PQP, eu sou mesmo um azarento" huahuahuahua kkkkkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
20/01/2009, 09:44
Ê Rangel... ta enchendo linguiça só pra virar Expert hein !!!!! huahuahuahua
Assim não dá...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
fal ae kiter blz?:concordo::concordo:
bem vindo ao tópico mais avacaiado por m² do fórum
moro aqui em lavras tmbeim,qual a sua viatura?
eu nao sou de lavras mas estou trabalhando na regiao... ja dei umas voltinhas sozinho:itumirim pra ingaí, de carmo da cachoeira pelo palmital até ingaí e tb fui de S. A. do Abade até 3 coraçoes(eita lama) mas to querendo conhecer a galera aki pra dar um rolê. Irei conhecer a UFLA com o Bachir quinta feira a tarde!
quem se habilita?:concordo:
JapaTroller
20/01/2009, 10:58
Ratiando tá é o Troller né Japa.... huahuahuahua O Paulo me contou, falou que ficou assustado achando que fosse com ele que começou a dar problema, ele falou que " PQP, eu sou mesmo um azarento" huahuahuahua kkkkkkkkkk
Valeu
Cara acabaram de pegar o troller aqui, ainda bem que era entrada de ar no sistema!! hehehehhe Mas aproveitei e mandei trocar o filtro, da uma geral na lubrificação e tal, pra hj é meio dificil pra mim!!!! Valeu
Rangel4x4
20/01/2009, 18:45
Cara acabaram de pegar o troller aqui, ainda bem que era entrada de ar no sistema!! hehehehhe Mas aproveitei e mandei trocar o filtro, da uma geral na lubrificação e tal, pra hj é meio dificil pra mim!!!! Valeu
Vamo esperar o Japa então Dudu,
Oia a chuvinha aí gente!
Hj ia ser os bicho....
Quando estiver pronto da um toque, vamos aproveitar esse barro agora!
Rangel4x4
20/01/2009, 18:47
Ê Rangel... ta enchendo linguiça só pra virar Expert hein !!!!! huahuahuahua
Assim não dá...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
Já ki a gente não tá rodando tem que colocar umas piadinhas aki no fórum.
He...he....he...
JapaTroller
21/01/2009, 08:40
Vamo esperar o Japa então Dudu,
Oia a chuvinha aí gente!
Hj ia ser os bicho....
Quando estiver pronto da um toque, vamos aproveitar esse barro agora!
O troller deve ficar pronto hj no final do dia, ou amanha mais cedo!!!! Depois vcs em falam o que taum pensando em fazer!!!! Valeu
Dudu-JCER
21/01/2009, 08:50
O troller deve ficar pronto hj no final do dia, ou amanha mais cedo!!!! Depois vcs em falam o que taum pensando em fazer!!!! Valeu
O Japa, vê se consegue ficar pronto pra hoje, ta os bichos com essas chuvas, é chuva que não acaba mais !!! :dance::dance::dance: O Paulo também ta chegando hoje, ele vai com o Bernadinho. :pensativo:
Agora, se o Troller não sair hoje, você vai de Zeca... Acustumado a andar só pilotando o Troller, to imaginando vc de Zeca num CJ duro, pulando, engasgando, fedendo gasolina....... huahuahuahuahua vai xingar muito...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
21/01/2009, 09:03
Já ki a gente não tá rodando tem que colocar umas piadinhas aki no fórum.
He...he....he...
Ta certo Presidente, e aí dá pra rodar hoje??? Você nunca pegou barro de verdade com o Bob, vai ficar todo entusiasmado!!! hehehe
valeu
Dudu-JCER
21/01/2009, 09:06
eu nao sou de lavras mas estou trabalhando na regiao... ja dei umas voltinhas sozinho:itumirim pra ingaí, de carmo da cachoeira pelo palmital até ingaí e tb fui de S. A. do Abade até 3 coraçoes(eita lama) mas to querendo conhecer a galera aki pra dar um rolê. Irei conhecer a UFLA com o Bachir quinta feira a tarde!
quem se habilita?:concordo:
Bachir, não se esqueça do João, ele é ciumento... huahuahuahuahua kkkkkkk :concordo:
valeu
Dudu-JCER
21/01/2009, 09:12
Qual seria o destino??? :?: Fiquei sabendo que no curral e na fazenda Ouro Fino tá os bicho !!!! heheheee mas só lá é pouco, de lá teríamos que pegar outra trilha... ÔJapa e a do Pombal, você que conhece, será que ta prestano???
Valeu
JapaTroller
21/01/2009, 09:36
Qual seria o destino??? :?: Fiquei sabendo que no curral e na fazenda Ouro Fino tá os bicho !!!! heheheee mas só lá é pouco, de lá teríamos que pegar outra trilha... ÔJapa e a do Pombal, você que conhece, será que ta prestano???
Valeu
Eu axo que naum dudu, aquilo é estrada, o paulo foi no dia que eu fui tb, ele sabe o que to falando, pode até ser que esteja bom, mas to duvidando hein!!!! Mas vo ve como que ta o trolelr, mas to axando bem dificil, qual a hr que vcs taum pensando em sair? Se for o caso , vamu amanha ué!!! Valeu
Dudu-JCER
21/01/2009, 09:52
Eu axo que naum dudu, aquilo é estrada, o paulo foi no dia que eu fui tb, ele sabe o que to falando, pode até ser que esteja bom, mas to duvidando hein!!!! Mas vo ve como que ta o trolelr, mas to axando bem dificil, qual a hr que vcs taum pensando em sair? Se for o caso , vamu amanha ué!!! Valeu
O ideal seria aproveitar o barro que deu por causa da chuva, vai que depois desse temporal que deu, faça aí um dia de sol, acabou-se os barros...
Quanto ao horário poderia ser lá pras 5:00 da tarde...
Intão poderíamos pegar pro Rio das Mortes, o presidente ta doido pra conhecer lá...
Lá no meu sogro o problema é o nível dagua no córrego, passa só Anfíbio... hehehee
Valeu
JapaTroller
21/01/2009, 09:58
O ideal seria aproveitar o barro que deu por causa da chuva, vai que depois desse temporal que deu, faça aí um dia de sol, acabou-se os barros...
Quanto ao horário poderia ser lá pras 5:00 da tarde...
Intão poderíamos pegar pro Rio das Mortes, o presidente ta doido pra conhecer lá...
Lá no meu sogro o problema é o nível dagua no córrego, passa só Anfíbio... hehehee
Valeu
dudu da uma olhada ai :
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
Axo que num vai da sol naum!! hehehehhehe
Mas vou dar uma ligada lá e ver, mas num garanto naum!!!
Valeu
Dudu-JCER
21/01/2009, 10:03
dudu da uma olhada ai :
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193)
Axo que num vai da sol naum!! hehehehhehe
Mas vou dar uma ligada lá e ver, mas num garanto naum!!!
Valeu
Falou e disse, o Japa Jatobá, o Homi do tempo.... huahuahua :mrgreen:
Beleza... apressa o pessoal lá, se por acaso não ficar pronto hoje deixamos pra amanha...
Valeu
Dudu-JCER
21/01/2009, 10:05
Ow o Bachir sumiu né, também foi visitar o Lula, voltou chamando todo mundo de "Meu companheiro" huahuahuahuahua kkkkkkkkkkkk :putz:
Valeu
JapaTroller
21/01/2009, 10:09
Ow o Bachir sumiu né, também foi visitar o Lula, voltou chamando todo mundo de "Meu companheiro" huahuahuahuahua kkkkkkkkkkkk :putz:
Valeu
hehehehhee sacanagem!!!! Ele podia ter jogado uma bomba lá pra ve se as coisas mudam um pouco!! hehehehe
Dudu-JCER
21/01/2009, 10:10
O japa me dá um bizu aí... O que você me fala de um guincho desse Work 12000 igual ao seu, pra Land??? Será que aguenta???
Valeu
JapaTroller
21/01/2009, 10:10
Falou e disse, o Japa Jatobá, o Homi do tempo.... huahuahua :mrgreen:
Beleza... apressa o pessoal lá, se por acaso não ficar pronto hoje deixamos pra amanha...
Valeu
Tá certo dudu, mas se vcs queizerem ir hj, ta de boa, depois agente vai denovo!!! Eu até que matei um poco da vontade sabado indo pra barbacena!! hehehehehehhe Agora tenho que ver se num vai vai apareçer nenhum problema a mais lá, vo nem ligar lá, ja vo passar direto!!!
JapaTroller
21/01/2009, 10:12
O japa me dá um bizu aí... O que você me fala de um guincho desse Work 12000 igual ao seu, pra Land??? Será que aguenta???
Valeu
Eu axo que guenta sim, pro troller na verdade eles recomendam o 9mil , eu que ja comprei usado esse de 12 mil, mas axo que guenta sim!!!!
Pedro Bachir
21/01/2009, 12:51
aparentemente o carburador do jeep melhorou! mas só com mais umas 2 andadas vou ter certeza...
ontem o fernando, o dudu (sobrinho) e eu fomos andar lah na ufla e a chuva veio na hora certa! teve lugar q a tr4 dele sofreu um poko com os pneus AT mas foi!
Valeu
nada.. agora só volto ae lah pro dia 7 d fev...
Valeu
o troller com aqueles pneus bóia, só colocar um mtrzinho de 15hp e jah era!
Valeu
companheiros :mrgreen:,
voltei onti de brasília mas tava pregadão...
hehehehhee sacanagem!!!! Ele podia ter jogado uma bomba lá pra ve se as coisas mudam um pouco!! hehehehe
bom, a intenção era essa, mas eles me arrumaram um mensalão ae eu não joguei a bomba.... :mrgreen:
Rangel4x4
21/01/2009, 12:55
Gaylera,
Hj não dá pra min não!
Vamos marcar certo pra amanhã(quinta-feira)???
Aí não tem desculpa não....
Ah...e quanto a chuva não vai parar não!!!
He....he...he....
Dudu-JCER
21/01/2009, 13:57
Galera dêem uma olhada num projeto futuro pra Land... hehehehee
Valeu
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=88226985_8081.jpg&v=O
willerash
21/01/2009, 15:47
Galera dêem uma olhada num projeto futuro pra Land... hehehehee
Valeu
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=88226985_8081.jpg&v=O
Caralho se vc fizer isso com a land vai ficar do caralho!! imagina!!! UHAuAHuAH nem o bruto e nem o t-rex acompanha!!!
valeu
Pedro Bachir
21/01/2009, 15:58
Caralho se vc fizer isso com a land vai ficar do caralho!! imagina!!! UHAuAHuAH nem o bruto e nem o t-rex acompanha!!!
valeu
e nem o rangel acompanha nos tombos... :mrgreen:
JapaTroller
21/01/2009, 16:17
Galera , o troller pra hj num fico pronto, e pra amanha pra mim tb num vai dá , to indo pra bh, e só volto no domingo, vo ficar devendo a trilha noturna, mas tirem as fotos qie quero ver depois!!! Valeu boa trilha pra vcs!!
Joao Baeta
21/01/2009, 16:28
:arrow:Ih... Vai a BH para passear com a Mariana????
:mrgreen:
Pablo Fellippe
21/01/2009, 17:01
Poo com essa chuvarada q deu tem q rola uma trilha em:concordo:???Antes q o sol apareça e seca tudo.....O Dudu se vc for me da um toque pra min ir de Zeca(Fotografo....):dance::dance::dance:
Abraçossss
Rangel4x4
21/01/2009, 18:20
:arrow:Ih... Vai a BH para passear com a Mariana????
:mrgreen:
Ki nada!
Vai é com o Bachir mesmo....
Hauauauaua....
Rangel4x4
21/01/2009, 18:21
e nem o rangel acompanha nos tombos... :mrgreen:
hauauauauaua,.......Engraçadinho!
Rangel4x4
21/01/2009, 18:24
Galera , o troller pra hj num fico pronto, e pra amanha pra mim tb num vai dá , to indo pra bh, e só volto no domingo, vo ficar devendo a trilha noturna, mas tirem as fotos qie quero ver depois!!! Valeu boa trilha pra vcs!!
É nóis intaun Dudu!
Vamo vê se o Paulo Anima, até ki de Zeca a gente tá bem, tem muito nêguinho animado.
Dudu-JCER
21/01/2009, 19:53
Ué !!! isso aqui ta querendo voltar ao que era antes... hehehee:palmas::palmas::palmas:
Valeu