PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

romersouza
20/11/2008, 08:37
Tá empolgadinha?:dance:
Num inventa moda não...:discordo:
Tá bão de mais viveiro!!!

que isso vou te mostrar a foto da gaiola
baba ai negao
olha como ela vai ficar

romersouza
20/11/2008, 08:39
:arrow:UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIII I!!!!!!
Tá interessado em entrar conosco?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

nao nao muito obrigado te agradeço mais nao agrado disso nao
hauuahuahuahuhauhau

romersouza
20/11/2008, 08:40
João gosta com 2 juntos.... :pipoca:

esse joao é uma baitola gulosa!!!!ta sempre quereno td pra ele!!hauahua

Dudu-JCER
20/11/2008, 08:49
é negao vc plantou ela de uma ta forma e tava igual do enzio dakela vez!!hauahua
sempre tem q ter um mamao ne

uai... se não tiver um Mamão a salada não fica completa...hahuahuahuha To aprendendo a dar chaquota com você Romer..huahauhaua
Valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 08:58
ue demorou!!!!hauuahuahuhaha
q dia!!!!!
da pra tirar carteira "b" dps!!!kkkkkkkkkkkkkkk
quem mais vai???
kkkkk

Vou olhar o dia e te falo, pode deixar, é em São Paulo viu.
Acho que vou mandar um convite pro Rangel também. huahuahuahau
valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:02
esse rangel ta igual filhote de pardal!!!!!

Boa Romer...huahuahuahuahaua falô tudo....
Valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:05
hauahuahuahuhauahuhauhauh
q isso negao se deuz kizer $$$$ e me ajudar $$$ ela ai ficar bacana tu vai ver!!!!vai subir as cavas amaerla de re ou intaum esticando terceira!!!huauahuhauhauha

Na reunião a gente vai projetar um Mega Viveiro pra você... Favor cada um levar um projeto para ser votado em reunião. Vamos ajudar o amigo Romer com "R" e um "M". huhauhauhaa
Valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:09
Eu já acho que ela tá é mal projetada, mal administrada, mal pilotada, mal acabada e pra falar a verdade acho que ele tá é com desculpa de acabar....tá é com dó... o meu Jeep quebra mas tá em todas esse viveiro só aparece de vez em quando, tá igual funcionario público...

huahauah aí Romer fala com o Paulo pra ir devagadar coitadinha daquela sua gaiola que falta só um motor, suspensão, volante, roda, painel, frente, caixa, direção, escapamento, e pra falar verdade falta também um piloto...heheheeee:mrgreen:

romersouza
20/11/2008, 09:10
Vou olhar o dia e te falo, pode deixar, é em São Paulo viu.
Acho que vou mandar um convite pro Rangel também. huahuahuahau
valeu

mais pro rangel num pode ter barranco nao c nao ele tomba!!!
e outra num pode ter bar com cerveja tb nao se nao o filhote de pardal senta e fica chingando o estrutor!!!!

romersouza
20/11/2008, 09:11
uai... se não tiver um Mamão a salada não fica completa...hahuahuahuha To aprendendo a dar chaquota com você Romer..huahauhaua
Valeu

cuidado em!!q esse negocio de ta nasalada é fria!!!
vc vai ser comido ai de bobera!!!!hauhuauahuahuahu
e por um viadinho!!!pq homem q é homem come arroz com feijao !!!!

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:13
Uai???
Tá doido!
Vc tá fazendo um Troller?
He...he...he

Rangel desse jeito o Paulo tá montando é dois Jeep, heheheee que Jeep que ele tinha antes então? Ta fazendo tudo!!!! :parede::parede::parede:
Valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:15
Ai GALERA!!!
VAMOS FAZER UMA REUNIÃO PRA COMENTAR SOBRE O ENCONTRO NA SEXTA-FEIRA??????

Na outra sexta né!!! Nessa não dá pra mim. Ou c Vai dar ?? heheheeee
Valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:17
q q isso mio q ta ateno no mercado sou eu!!!
ahuauuahuahahua

Romer fala sério, tentei de todo jeito advinhar o que você quis dizer nessa mensagem...:putz::putz::putz: Não consegui!!!
Traduz aí!!!
Valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:20
que isso vou te mostrar a foto da gaiola
baba ai negao
olha como ela vai ficar

Ai Romer já é um projeto legal pra entrar em votação!! hehee
Valeu

romersouza
20/11/2008, 09:22
Romer fala sério, tentei de todo jeito advinhar o que você quis dizer nessa mensagem...:putz::putz::putz: Não consegui!!!
Traduz aí!!!
Valeu

Deixa eu te esplicar neuin!!
eu quis dizer

QUE EU SOU O MELHOR DO MERCADO!!O ELHOR QUE ESTA TENDO!!!
INTENDEU BUNECA!!!!

oBS: PRA AZEDAR O PAULO!!PQ ELE TAVA ME MAIANDO!!HAUAH

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:26
mais pro rangel num pode ter barranco nao c nao ele tomba!!!
e outra num pode ter bar com cerveja tb nao se nao o filhote de pardal senta e fica chingando o estrutor!!!!

Romer, lá além de aprender a tombar o Jeep de um modo bem macio, ele vai aprender a ter modos e não dar chaquotas em companheiros de trilha, e também aprender a trabalhar em união. heheee
O curso já é um pacote completo, ele não paga nada a mais por isso.
Vamos nós mesmo fazer a inscrição dele? :dance::dance:
Valeu

JapaTroller
20/11/2008, 09:29
Na outra sexta né!!! Nessa não dá pra mim. Ou c Vai dar ?? heheheeee
Valeu

Essa sexta eu tb num vo ta aqui , vo pra bh, volto no sabado!!!! Final de semana? alguem vai animar de rodar???? Harry porter??? dudu??? paulo??? rangel?? o resto da turma?????

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:30
cuidado em!!q esse negocio de ta nasalada é fria!!!
vc vai ser comido ai de bobera!!!!hauhuauahuahuahu
e por um viadinho!!!pq homem q é homem come arroz com feijao !!!!

E você q Homem? responde pra mim!!!
Romer vc não existe, te dar chocota é impossível, além de doidão vc realmente rasga o verbo...hahaahaaa
Tinha que ser o fio do Dalmir...:lol::lol::lol:
Valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:32
Essa sexta eu tb num vo ta aqui , vo pra bh, volto no sabado!!!! Final de semana? alguem vai animar de rodar???? Harry porter??? dudu??? paulo??? rangel?? o resto da turma?????

O Japa eu tb to indo sexta pra BH e voltando sábado, vamos marcar uma trilha por lá...heheeeee
Valeu

Dudu-JCER
20/11/2008, 09:36
Deixa eu te esplicar neuin!!
eu quis dizer

QUE EU SOU O MELHOR DO MERCADO!!O ELHOR QUE ESTA TENDO!!!
INTENDEU BUNECA!!!!

oBS: PRA AZEDAR O PAULO!!PQ ELE TAVA ME MAIANDO!!HAUAH

Puta que pariu... hahahaaha
Eu duvido que alguém descobriria, nem o maior dos Aurélios seria capaz...
Galera o Romer deve estar de paixão com alguém no fórum, por isso anda escrevendo em código. huahuahuahauaha :-P
Valeu

PAULO TEREX
20/11/2008, 09:58

É Foda
1 vou trabalhar esse fim de semana
2 a minha viatura ainda não ficou pronta
Tenham mais umpouco de paciência

Dudu-JCER
20/11/2008, 10:10
É Foda

Uai claro, isso tudo que você ainda vai fazer e adaptar, snorkel, radiador, mergulhador, roçadeira, avião, tanque de guerra, esteira de trator, blindagem, carro forte, camburão Caveira da tropa de elite, muck, arado e grade, e por aí vai... :parede::parede::parede:.... ufa, cruiz credo cê num caba nunca...heheeeee
Valeu

JapaTroller
20/11/2008, 10:15
É Foda

Vamu no domingo!!!! vai no bernardinho!!!!! mete o pau nele lá na cava, o bachir flao que animava tb!!!! Acbao que num vo mais pra bh naum, se quizer marcar de tomar uma na sexta to dentro!!!

JapaTroller
20/11/2008, 10:16
Uai claro, isso tudo que você ainda vai fazer e adaptar, snorkel, radiador, mergulhador, roçadeira, avião, tanque de guerra, esteira de trator, blindagem, carro forte, camburão Caveira da tropa de elite, muck, arado e grade, e por aí vai... :parede::parede::parede:.... ufa, cruiz credo cê num caba nunca...heheeeee
Valeu

isso ai dudu, o cara ta montando um ultra mega super megatron ao quadrado!!! hehehehhehehe Vamu rodar esse findi????

Dudu-JCER
20/11/2008, 10:20
isso ai dudu, o cara ta montando um ultra mega super megatron ao quadrado!!! hehehehhehehe Vamu rodar esse findi????

Japa esse não dá pra mim, mas no proximo com certeza...
Valeu

Pedro Bachir
20/11/2008, 11:10
Ai GALERA!!!
VAMOS FAZER UMA REUNIÃO PRA COMENTAR SOBRE O ENCONTRO NA SEXTA-FEIRA??????

Ospra!

eu animo!!

esse final de semana nem da eu não....

Vamu no domingo!!!! vai no bernardinho!!!!! mete o pau nele lá na cava, o bachir flao que animava tb!!!! Acbao que num vo mais pra bh naum, se quizer marcar de tomar uma na sexta to dentro!!!

esse findi tah complicado pra mim... no otro final de semana tamo combinano d i ali na pista d bike perto da croques! quase dentro da cidade, sem gasto de gasosa com deslocamento.. hahahahahaha

no otro findi posso i d zeca tb! :mrgreen:

Pedro Bachir
20/11/2008, 11:12
é cambada! fubaja parece q vai ganhar pneus!

Pedro Bachir
20/11/2008, 11:15
ohó a gaiola do "hommer" como vai ficar após a reforma:

http://www.gfenix.com.br/gaiolas/images/fotos%20de%20gaiolas/viveiro.JPG

notem a altura do solo!

JapaTroller
20/11/2008, 11:47

notem a altura do solo!

hahahahahahhahaha sacanagem!!!!!!!!!

JapaTroller
20/11/2008, 11:49
Vo postar uams fotos que peguei no site do guia das vertentes aqui!

JapaTroller
20/11/2008, 11:50
Bachir se vc ta sem gazoza pra andar, tem que falar pro paulo patrocinar um cadinho proce uai, vc veio rastanto os jipe tudo pro meio do caminho!!!!! O paulo a caridade ai!!!! ajuda o cara a se divertir no findisemana !! hehehehehe :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted:

Rangel4x4
20/11/2008, 11:53
Num pode faltar em cipotanea naum paulo, agente tem que mostrar o que que é um jipe lá!! hehehehehehehe Arruma o megatron ai, e pau na maquina!!!! Valeu
O Japa tá certíssíssimo...
Vamos fazer a fama do Jeep Clube de São João!

Rangel4x4
20/11/2008, 12:15
Em primeira mão para vocês , a foto do carro do Paulo...http://pepecasals.files.wordpress.com/2007/12/caveirao.jpg

Rangel4x4
20/11/2008, 12:22
Mais uma notícia de primeira mão para a galera:
O Romer vendeu o viveiro e comprou um triciclo para dar uns rolés com a turma...
kkkkkkk
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=75231450_9421.jpg&v=P

PAULO TEREX
20/11/2008, 12:22

notem a altura do solo!

Tô achando que ela vai ficar muito alta, é pirigoso tombar fácil, os feixos de mola tá muito arquiados, é melhor abaixar um pouco:concordo::concordo:

romersouza
20/11/2008, 13:08
Romer, lá além de aprender a tombar o Jeep de um modo bem macio, ele vai aprender a ter modos e não dar chaquotas em companheiros de trilha, e também aprender a trabalhar em união. heheee
O curso já é um pacote completo, ele não paga nada a mais por isso.
Vamos nós mesmo fazer a inscrição dele? :dance::dance:
Valeu

La quem vai tomar toma lhe rola é ele!1hauuah qd ele for começar a tombar ou ficar um baby nervoso vai tomar toma lhe rola
demoro ta na hora ja de fazer a inscriçao do rangel la!!!
ahuhauhuahuah

romersouza
20/11/2008, 13:09
E você q Homem? responde pra mim!!!
Romer vc não existe, te dar chocota é impossível, além de doidão vc realmente rasga o verbo...hahaahaaa
Tinha que ser o fio do Dalmir...:lol::lol::lol:
Valeu

Logico q sou alguma duvida???
hauahhah
q isso so num piode dar bobera com esse povo aki se nao ja viu né!!cai matando intaum tem q matyar antes!!hauahha
mais cuidado em pra eles ano comer mamaozinho!!!!
ahuahuhau
abraçao ai fio

romersouza
20/11/2008, 13:10
Puta que pariu... hahahaaha
Eu duvido que alguém descobriria, nem o maior dos Aurélios seria capaz...
Galera o Romer deve estar de paixão com alguém no fórum, por isso anda escrevendo em código. huahuahuahauaha :-P
Valeu

a q isso faz um forcinha q vc ia descobrir!!ta parecendo o filhote de pardal quer td mastigado!!!haahuahuhauhauha

romersouza
20/11/2008, 13:12
Valeu

fora q ele nao vai usar mais os PNEUS do japa nao!!!!
vai fazer igual um tanque ou se nao trator esteira!
ahuaah

romersouza
20/11/2008, 13:13

notem a altura do solo!

ué e num é uma má ideia ano em!!esse fubndo liso ai ta parecendo q vai ficar bom pra subir obstaculos!!!!gostei me passa as dimensoes!!!quem sabe ao resolvo deixar ela assim!!!as vezes para de me amolar!!hauhuahuah

romersouza
20/11/2008, 13:18
Bachir se vc ta sem gazoza pra andar, tem que falar pro paulo patrocinar um cadinho proce uai, vc veio rastanto os jipe tudo pro meio do caminho!!!!! O paulo a caridade ai!!!! ajuda o cara a se divertir no findisemana !! hehehehehe :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted:

so pegar a gasosa q o paulo economizou com o jeep dele!!!
poriso q ele deve ta achando q o jeep dele deu 10km por litro na trilha
mais da metade foi rebocado!!!
ahuhahhuahuahu:evil::evil::evil::evil:

romersouza
20/11/2008, 13:19
Vo postar uams fotos que peguei no site do guia das vertentes aqui!

pqp em so foto do troller caralho1!!!pega da minha moster tb!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JapaTroller
20/11/2008, 13:34
pqp em so foto do troller caralho1!!!pega da minha moster tb!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Axo que nem tem foto da perereca!!! hehehehehehhee Ta tudo quebrada ué!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

CAVESO
20/11/2008, 13:42
Gaylera de São João, barbacena e adjacências,

Foi com muita alegria que li hoje na revista 4x4 & cia (edição em que saiu o Jipão do Folgado aqui do Fórum) duas reportagens sobre vocês: uma sobre o encontro (citaram até Muriaé, mesmo estando eu sem Jipe, Valeu! :mrgreen: ) e outra sobre o Paulo que tem nada menos que 10 jipes...

Parabéns a todos vocês pelo jipe clube que está cada vez melhor com essa gaylera hiper-super-mega-gente-boa!

:palmas: :palmas:

romersouza
20/11/2008, 13:45
Mais uma notícia de primeira mão para a galera:
O Romer vendeu o viveiro e comprou um triciclo para dar uns rolés com a turma...
kkkkkkk
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=75231450_9421.jpg&v=P

vendi nao!!!esse ai comprei pra levar o rangel pra passear com o rangel!!!tem ate proteçao pra nao machucar qd capotar!!!hahahha
e fora q a cor é a favorita dele, snao ele num senta nao!!!!colokei uma roda so na frente pra v c ele consegueandar sem capotar!!!!
sinto 4 pontos

romersouza
20/11/2008, 13:57
Axo que nem tem foto da perereca!!! hehehehehehhee Ta tudo quebrada ué!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

q isso né possivel!!!!a num acredito!!!a A gaiola MONSTER nao apareceu!!!!
que que isso que disfeita!!!!!
vcs aindam vao me implorar para dar uma voltinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romersouza
20/11/2008, 14:11

Foi com muita alegria que li hoje na revista 4x4 & cia (edição em que saiu o Jipão do Folgado aqui do Fórum) duas reportagens sobre vocês: uma sobre o encontro (citaram até Muriaé, mesmo estando eu sem Jipe, Valeu! :mrgreen: ) e outra sobre o Paulo que tem nada menos que 10 jipes...

Parabéns a todos vocês pelo jipe clube que está cada vez melhor com essa gaylera hiper-super-mega-gente-boa!

iai doidao qd vem andar com a galera aki???
vlw

JapaTroller
20/11/2008, 16:44

Valeu vegghi!!!!! E o pink submarine??? :oops::oops::oops: quando que fica pronto???? vamu colocar ele pra rodar porra!!!!! Tamu te esperando aqui pra dar um rolé!!!! Abração

Pedro Bachir
20/11/2008, 18:43
aoooo cambada!!

vai ter trilha lah em lavras esse sabado! mas como eu jah disse pra vcs, as trilhas lah eu não garanto não... mas se alguém tiver d bobera e animar!

se animarem tb a gente vai lah pro rancho na repreza e faz um churrasco no domingo...

[]'s

Pedro Bachir
20/11/2008, 19:24

aooo coleguinha! :mrgreen:

vlw fera! :-D o submarino rosa fikano pronto tem q vir nos visitar denovo! só q dessa vez pra fazer a trilha!

abraço por tras!

CAVESO
20/11/2008, 23:48
Romer, Japa e Bachir Baeta,

Obrigado pela força e pelo puxão de orelha para terminar o pink, digo, yellow..... :mrgreen:

Assim que ficar pronto e eu puder, dou um pulo aí pra levá-lo pra brincar na pista de vocês...

Pedro Bachir
21/11/2008, 00:35
ospra!

como ninguém tiro foto do abroba no arrancadão, "tirei foto" dos vídeos.. hahahahahha

o abroba é o que sempre joga agua mais alto... :mrgreen:

Pedro Bachir
21/11/2008, 00:39
agora na viuva! :pipoca:

CAVESO
21/11/2008, 01:15
Abroba cresceu bem desde a última vez que o vi..... :pipoca:

Pedro Bachir
21/11/2008, 01:18
hahahahaha é! princiaplemtne pros lados! com esses pneus e rodas aumento 16 cm na largura! agora fika mais difícil tombar... :mrgreen:

Rangel4x4
21/11/2008, 08:17
As fotos já estão no Guia das Vertentes galera...digo...gaylera!

JapaTroller
21/11/2008, 08:48
Abroba cresceu bem desde a última vez que o vi..... :pipoca:

Ele desabroxou vaghi, por isso que ta maior!!!! Igaul uma borboleta que sai do casulo!!! hehehehehehe

JapaTroller
21/11/2008, 08:50
As fotos já estão no Guia das Vertentes galera...digo...gaylera!

Rangel, só estão as do dia 15!!! O de domingo ainda num tem nenhuma naum!!!!

Pedro Bachir
21/11/2008, 09:30
Ele desabroxou vaghi, por isso que ta maior!!!! Igaul uma borboleta que sai do casulo!!! hehehehehehe

que isso rapá! só seu troller que cresce assim! :mrgreen: o meu jeep ingordo mesmo! hahahahahaha

realmente tah só as fotos do dia 15....

romersouza
21/11/2008, 10:01
aoooo cambada!!

vai ter trilha lah em lavras esse sabado! mas como eu jah disse pra vcs, as trilhas lah eu não garanto não... mas se alguém tiver d bobera e animar!

se animarem tb a gente vai lah pro rancho na repreza e faz um churrasco no domingo...

[]'s

bom d+ avisar quase na hora de sair ne nimal!!!!!huahuhauhauha
ir churrasco 0800?por conta do abroba?
vlw

romersouza
21/11/2008, 10:02

vlw fera! :-D o submarino rosa fikano pronto tem q vir nos visitar denovo! só q dessa vez pra fazer a trilha!

abraço por tras!

q lindinho olha o dizer do bachir

aoooo coleguinha!!!!
que bichona em!!!!
coisa de cabeleleiro!!!!
hauuahahuahu

JapaTroller
21/11/2008, 10:09

aoooo coleguinha!!!!
que bichona em!!!!
coisa de cabeleleiro!!!!
hauuahahuahu

hauhauhauahuahua cabeleiro!!!!! Aooooo TONOKA!!!!!!! hehuahuahuaha

Pedro Bachir
21/11/2008, 10:11
bom d+ avisar quase na hora de sair ne nimal!!!!!huahuhauhauha
ir churrasco 0800?por conta do abroba?
vlw

hhhahaha eu só fikei sabeno aquela hora tb! mas to axano q nem vo levar o jeep não...
to sem grana até pra mandar trocar o oleo do diferencial do abroba coitado... ahahahahahha

Pedro Bachir
21/11/2008, 10:14

aoooo coleguinha!!!!
que bichona em!!!!
coisa de cabeleleiro!!!!
hauuahahuahu

aoo coleguinha!

o espirito da coisa foi justamente esse besta.... jah que somos a gaylera pelo menos o caveso é nosso coleguinha.... mula....

Rangel4x4
21/11/2008, 10:48
Rangel, só estão as do dia 15!!! O de domingo ainda num tem nenhuma naum!!!!
Levei lá ontem, deve tá atualizando ainda....:pipoca:

Rangel4x4
21/11/2008, 10:55
aoo coleguinha!

o espirito da coisa foi justamente esse besta.... jah que somos a gaylera pelo menos o caveso é nosso coleguinha.... mula....
vc tá é entregando o ouro pro bandido mesmo Bachir!!!!

Rangel4x4
21/11/2008, 11:01
Esse findi não dá pramin não Japa, vou pra dores dee campos...
vamo marca certo pro findi ki vem
Ok???

Rangel4x4
21/11/2008, 11:02
E a reuniaõ hj?????
vamo encontra pra por o papo em dia????

Rangel4x4
21/11/2008, 11:28
Ô Cavesco,
O ki vale é a presença...
O Jipão vc traz o dia ki der....
Nosso lema é: Amizade a toda prova!
E escrevi tudo de rosinha pq eu sei ki vc tá doidinho pra comer a abobrinha do Bachir...
Hauauauauauaau....

Rangel4x4
21/11/2008, 11:33
http://www.orusticao.com.br/components/com_virtuemart/shop_image/product/2b68bffa14476f9bb5bdb352e96bc079.jpg

Essa gaiola ki vcs arrumaram pro homer tá muito moderna;;;;
com spoa, galvanizada, pintadinha...
Tenho uma ki é a cara dele......

JapaTroller
21/11/2008, 11:39
Vcs ainda taum sendo bonzinhos!!!!!! eu axo que é uma desssas!!!

JapaTroller
21/11/2008, 12:33
Galera saiu as fotos do encontro no guia das vertentes, tem um monte de foto lá, ficou show de bola!!!!!!!! Quero mais !!! hehehehhehe:palmas::palmas::palmas::palmas:

PAULO TEREX
21/11/2008, 13:33
agora na viuva! :pipoca:

Trilha é engraçado quem vê essas fotos assim não imagina o quanto é difícil esse pedacinho, mas vamos ver como vai ser as tragetórias com às chuvas?:twisted::twisted::twisted::twisted:

PAULO TEREX
21/11/2008, 13:39
Galera eu tô ate com medo de sair com meu Jeep perto de vcs é tanta goseira que se o bicho falhar eu tõ lascado vô bem na maciota pois é muita alteração e vai dar para testar ele pouco antes de cipotanea....tenham paciência cambada de vagabundos pois se der tudo certo vai ser um tanque nas trilhas....:twisted::twisted::twisted::twisted::tw isted::twisted::twisted:

Rangel4x4
21/11/2008, 14:29
Pra acompanhar Paulo e Japa só comprando um tanque de Guerra ou um trator de esteira!
Tá doido!!!

Rangel4x4
21/11/2008, 14:49
GayLera!!!
Temos ki começar a pensar na nossa confraternização de fim de ano.
Vamos fazer um churrascão pra ficar na história...

PAULO TEREX
21/11/2008, 14:57
http://www.orusticao.com.br/components/com_virtuemart/shop_image/product/2b68bffa14476f9bb5bdb352e96bc079.jpg

é a cara do romer essa aí....

PAULO TEREX
21/11/2008, 14:58
Galera saiu as fotos do encontro no guia das vertentes, tem um monte de foto lá, ficou show de bola!!!!!!!! Quero mais !!! hehehehhehe:palmas::palmas::palmas::palmas:

Dei uma olhada lá, ficaram maneras mesmo....

PAULO TEREX
21/11/2008, 15:00
Pra acompanhar Paulo e Japa só comprando um tanque de Guerra ou um trator de esteira!
Tá doido!!!

Pra acompanhar eu e o Japa não precisar ter tanque e sim muita animação e não ter dó das viaturas......

CAVESO
21/11/2008, 15:00
hahahahaha é! princiaplemtne pros lados! com esses pneus e rodas aumento 16 cm na largura! agora fika mais difícil tombar... :mrgreen:

Pra diminuir o número de capotamentos, melhor torcar o piloto..... :mrgreen:

romersouza
21/11/2008, 15:13
aoo coleguinha!

OOOOOOO que lindinho, e ele encarnou mesmo na gaylera!!!!
e eu que sou a mula né!!ainda bem que fico como mula pelo menos nao vou ser o bamby né!!!!
VIADINHO

num é meu colega nao
é meu conhecido
meu colega
meu amigo

mais coleguinha coisa de viadinho!!viadinhoooooo
ahuahauhaua

romersouza
21/11/2008, 15:16
vc tá é entregando o ouro pro bandido mesmo Bachir!!!!

Fala verdade rangel
ele pidiu pra tomar uma né
ahuauhuahuahu

romersouza
21/11/2008, 15:20
Ô Cavesco,
E escrevi tudo de rosinha pq eu sei ki vc tá doidinho pra comer a abobrinha do Bachir...
Hauauauauauaau....

q bichona entrando na onda das duas né rangel,pelo menos vc foi menos oferecida q o bachir so colocou a letrinha ja num chegou cantando

ele so faltou chamar

ui amigaaaa
hauuahah

romersouza
21/11/2008, 15:20

Se gostou dessa né so pq tem um passrinho la dentro!!!!c tb é bem danadinho em rangel!!!hauauhauhuahuahu

romersouza
21/11/2008, 15:22
Galera eu tô ate com medo de sair com meu Jeep perto de vcs é tanta goseira que se o bicho falhar eu tõ lascado vô bem na maciota pois é muita alteração e vai dar para testar ele pouco antes de cipotanea....tenham paciência cambada de vagabundos pois se der tudo certo vai ser um tanque nas trilhas....:twisted::twisted::twisted::twisted::tw isted::twisted::twisted:

paulo dou a minha palavra q se acontecer alguma coisa eu nao posto no forumnem vou te azedar!!!parei com isso!!!!hauhahuahuhauhauha
ai vou mandar colocar a foto da gaiola no seu jeep se ele estragar!!!hauahahhau
abraçao

romersouza
21/11/2008, 15:23
:twisted::twisted::twisted:
Pra acompanhar eu e o Japa não precisar ter tanque e sim muita animação e não ter dó das viaturas......

um as bunecas tao animadinha é???hauuahuahuah
e lindas!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:twisted::twisted:: twisted::twisted:

romersouza
21/11/2008, 15:30

ou vc ir do ladinho dele dando dicas de segurança q ele num capota mais de maneira alguma!!!
hauaahuah
a nao ser q ele nao queira q acabe as aulas

JapaTroller
21/11/2008, 16:54

O paulo e fica pronto quando?????? o tempinho ta baum pra andar!!! coloca snorkel som essa coisas depois, final de semana pega pra andar!!!!! Para de viadagem!!!!! heheheheh Valeu

JapaTroller
21/11/2008, 16:59
:twisted::twisted::twisted:

um as bunecas tao animadinha é???hauuahuahuah
e lindas!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:twisted::twisted:: twisted::twisted:

VC só fica por conta de amolar os outro né cabra!!!! Arruma esse viveiro seu ai primeiro e vem andar!!! hehehehehehe Fica só de olhando!!! hehehehhe Te falo que teve algumas hrs que me deu até dó de vc, lá vendo todo mundo andando e vc com aquela carinha de cachorro sem dono!!!! huahauhauhauhaha sifudeuuuuuuu!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

JapaTroller
21/11/2008, 17:00

Hummmmm to axando que vc quer pilotar o abroba do bachir e colocar ele de co-piloto trocando marcha né?????? safadinha!!!!!

CAVESO
21/11/2008, 17:18
Hummmmm to axando que vc quer pilotar o abroba do bachir e colocar ele de co-piloto trocando marcha né?????? safadinha!!!!!

Hummmmmmmmm.........adoro troca-troca......(ui) kkkkkkkkkkkkkkkk

CAVESO
21/11/2008, 17:19
Japa,

Esse cara de São João que saiu na revista 4x4 & cia, que tem 10 willys é do JC de vocês?

Parece que é dono de supermercado aí...

JapaTroller
21/11/2008, 17:34
Japa,

Esse cara de São João que saiu na revista 4x4 & cia, que tem 10 willys é do JC de vocês?

é sim veghi, é o paulo , ele ta aqui no forum como paulotrator, ele ta montando um tanque de guerra pra usar na trilha!! heheheheh

Rangel4x4
21/11/2008, 21:30
Japa,

Danadinho.....:oops:
Já tá de olho no Paulo né???
Deixa o Bachir saber disso....

romersouza
21/11/2008, 22:31
VC só fica por conta de amolar os outro né cabra!!!! Arruma esse viveiro seu ai primeiro e vem andar!!! hehehehehehe Fica só de olhando!!! hehehehhe Te falo que teve algumas hrs que me deu até dó de vc, lá vendo todo mundo andando e vc com aquela carinha de cachorro sem dono!!!! huahauhauhauhaha sifudeuuuuuuu!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

hauhahauhauha
dó o cacete
bobo tem q se fuder memso
huahuahuahhauhauha
ainda me queimei td de sol quse num dormi no dia a noite
huahuhauhauha
bobo so toma ferro mesmo
hauhauhuaha
mais deixa meu tanque monster ficar pronto
hauhuahuahuahhaha
vlw seu safado

romersouza
21/11/2008, 22:32
Japa,

puta q paril isso aki ta virando cachorrada, vai furar o olho de quem mesmo, quem q completa o casal mesmo do paulo?
foda é trair o bachir!!!ele num vai deixar vc andar mais na abroba!!!hauhuahuahuhauhauh

romersouza
21/11/2008, 22:35
o japa ta vendendo a cherokee??
ker trocar noa
te dou uma gaiola e dois passarinho no ovo!!!
huahaahauhau
da isso pro seu irmao fazer trilha deixa de ser miseravel!!!
hauahhaha

CAVESO
22/11/2008, 01:05
Gaylera,

Vamos colocar ordem no galinheiro (como todo respeito à sua gayola, tá Romer?)!!! :stop:

Meu bofe era o João, mas foi só eu deixar ele ir sozinho a Mauá que me trocou pelo Bachir (fura-zóio)!!!

O paulo tem jipes demais, logo, terá tempo de menos pra mim.

Dessa forma, ficarei só com minha namorada mesmo! :mrgreen:

P.S. Cadê o felipe???????????? (o Homi que a namorada não pode saber que entra na net!)

Joao Baeta
22/11/2008, 02:11
Gaylera,

Vamos colocar ordem no galinheiro (como todo respeito à sua gayola, tá Romer?)!!! :stop:

Meu bofe era o João, mas foi só eu deixar ele ir sozinho a Mauá que me trocou pelo Bachir (fura-zóio)!!!

P.S. Cadê o felipe???????????? (o Homi que a namorada não pode saber que entra na net!)
:arrow:Ui Caveso!
Pois vc mora no fim do mundo!!!!!
Complicou né?
:mrgreen:

PAULO TEREX
22/11/2008, 07:46
O paulo e fica pronto quando?????? o tempinho ta baum pra andar!!! coloca snorkel som essa coisas depois, final de semana pega pra andar!!!!! Para de viadagem!!!!! heheheheh Valeu

Ele tá internado ainda, só pra semana essa suspensão tá dando uma canseira danada, mas o mais difícil já foi feito agora tá nos finalmentes, só que o snoorkel eu tenho que por pois ele manda muito barro no carburador, e tambem estou de plantão no supermercado, vida difícil, mas pra Cipotânea já arrumei alguem para ficar aqui, tô fita....

Rangel4x4
22/11/2008, 08:37
Ehhh...Paulo,
O Japa deve tá doidinho com essa chuvinha no sabadão!
Pro sab ki vem, será ki seu trator ja pode começar a fase de testes????

PAULO TEREX
22/11/2008, 08:49

Coitado do rommer se seu viveiro não acompanhar agente ele tá ferrado vou dar tanta goseira nele, já tô até ensaiando....

PAULO TEREX
22/11/2008, 08:51
Ehhh...Paulo,
O Japa deve tá doidinho com essa chuvinha no sabadão!
Pro sab ki vem, será ki seu trator ja pode começar a fase de testes????

Oi tá chovendo desde cedo, as trilhas devem estar os bichos....por isso depois do jeep pronto não vai ter desculpa para não fazer trilha...

PAULO TEREX
22/11/2008, 08:59
Ô rangel acordado mesmo acho que é só nois mesmo, cadê a turma? Du deve tá durmindo, o japa deve ter chegado em casa na hora que vim trabalhar 6h se é que chegou em casa ainda, o bachir nem sei, se bem que o rommer deve ter passado a noite inteira arrumando a gaiola é o que ele diz ... depois querem fazer trilha....

PAULO TEREX
22/11/2008, 09:00
Cadê o Felipe, fez bonito no encontro e agora não aparece...:?::?::?:

PAULO TEREX
22/11/2008, 09:03
Ô Japa cadastra o wilian aqui no forum igual o du me cadastro na marra,é mais um pra tricôtá e ele é super gente boa, companheirão, nem tava querendo que ele comprasse JEEP pois ele vai fazer falta em ser meu co-piloto

PAULO TEREX
22/11/2008, 09:05
Tô com tempo , gastando meu português a zoia, mas hoje é sabado intão é mais folagdo....:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

romersouza
22/11/2008, 10:19
Gaylera,

PqP em agora ta atras do felipe??? cuidado q a mulher dele é brava em!!!
minha num é gayola é viveiro!!!!ahuahhahahuah
mais cuidado q o bachir tava pegando o felipe tb ! q eles foram outro dia pra pista junto, inda foi ensinar ele andar de ré!!!

VLW

romersouza
22/11/2008, 10:26
Coitado do rommer se seu viveiro não acompanhar agente ele tá ferrado vou dar tanta goseira nele, já tô até ensaiando....

q isso minha moster ja entrou em fase de cortes!!ta coranto ali mais ali la tb!!1huauauahuhauhaua
ai ja tenho q comprar os corativos pra começar a colocar!!!c vai ver como q o viveiro monter vai fcar!!!!
hauuahahu

romersouza
22/11/2008, 10:31
Ô rangel acordado mesmo acho que é só nois mesmo, cadê a turma? Du deve tá durmindo, o japa deve ter chegado em casa na hora que vim trabalhar 6h se é que chegou em casa ainda, o bachir nem sei, se bem que o rommer deve ter passado a noite inteira arrumando a gaiola é o que ele diz ... depois querem fazer trilha....

dudu tem cara q dorme ate meio dia!!!
japones safado num trabalha no sabado deve ta bebado
o bachir dee ta procurando um namorado novo, q ta dano briga cavesco vc baeta vc felipe
o romer sou eu num tava rumano gaiola nao tava dormindo e veio trabalhar tb seu safado!!!hauuahuahuhauha
e c ai fazendo nada né!!!!
hauahuah
o rangel tava no forum pq tava arrumano a casa ai deixa o pc ligado
hauahuhauhau

romersouza
22/11/2008, 10:31
Acho q o japones que vai responder essa

como se fala AIDS em japones????

romersouza
22/11/2008, 10:33
Cadê o Felipe, fez bonito no encontro e agora não aparece...:?::?::?:

a mulher dele prendeu ele!!!ela ultimamente ta algemado pra nao mexer no pc!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tadinho morro de dó dele
a muir dele bate nele

Ninja4x2
22/11/2008, 10:39
hauhauah eu só fico lendo as bobeiras aqui amores.... esse romer é um fedazunha!! o baja está no salão de beleza... esta arrumando seu interior.. abs amores!! cavesso não sumi n bem huaauhah ô paulo, to falizão com meu trofeu hauhuah tipo durmo abraçado com ele hauhauha

Dudu-JCER
22/11/2008, 10:42

abraço por tras!

Que isso Bachir, você ta parecendo sabe o que? Caminhoneiro Gay conversando com os coleguinhas pelo PX... huahuhauahahua " Fala coleguinha" hauhauhauhaa
Valeu

Dudu-JCER
22/11/2008, 10:45
Ô Cavesco,
Hauauauauauaau....

Rangel que boiolagem hein!!! Escrever de cor de rosa!!! :discordo::discordo::discordo: Você tinha mudado para vermelho, tudo bem, agora cor de rosa? ECA. Você já parece um Boto, agora é BOTO COR DE ROSA... huahuahuahauhau:p:p:p
Valeu

Dudu-JCER
22/11/2008, 10:47

Uai essa é xique Romer, deve ter uns tres spoado. hehehe Agora não garra mais o fundo. Seu fundo agorra não fica mais borrado... huahuahuahaaaa
Valeu

Dudu-JCER
22/11/2008, 10:50
hauhauah eu só fico lendo as bobeiras aqui amores.... esse romer é um fedazunha!! o baja está no salão de beleza... esta arrumando seu interior.. abs amores!! cavesso não sumi n bem huaauhah ô paulo, to falizão com meu trofeu hauhuah tipo durmo abraçado com ele hauhauha

O Felipe não faz igual o Rangel não hein, de vermelho tudo bem, agora não pinta o Fubaja de rosa não... huahuahuaaaa
Valeu

Dudu-JCER
22/11/2008, 10:52

Paulo não esquenta, se o TEREX brochar, o Abroba ou a Land ta aí na área pra rebocar. hauhauhauha
Valeu

Dudu-JCER
22/11/2008, 10:54

E é com toda cerveja... :pipoca::pipoca::pipoca:
valeu

PAULO TEREX
22/11/2008, 10:57
Errei, mas por pouco, o Japa chegou em casa 7;30 acordou 11:00, o vida apertada um dia ainda vou ser assim, ô galera o Japa com Enzio tão indo fazer trilha, não dá pra mim ir pois tô trabalhando e tô sem veículo junta aí para fazer trilha com eles, HÁ se eu pudesse....

PAULO TEREX
22/11/2008, 10:58
ô Japa vc colocou as mangas de eixo no troller?

PAULO TEREX
22/11/2008, 11:01
q isso minha moster ja entrou em fase de cortes!!ta coranto ali mais ali la tb!!1huauauahuhauhaua
ai ja tenho q comprar os corativos pra começar a colocar!!!c vai ver como q o viveiro monter vai fcar!!!!
hauuahahu

O dá pra tu fazer um curso de digitação e de português, tambem é muito difìcil entender seu português...sê vai juntar com Wallace pra fazer trilha hoje?

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:02
paulo dou a minha palavra q se acontecer alguma coisa eu nao posto no forumnem vou te azedar!!!parei com isso!!!!hauhahuahuhauhauha
ai vou mandar colocar a foto da gaiola no seu jeep se ele estragar!!!hauahahhau
abraçao

Paulo a foto da gayola é amuleto, coloca ela na Terex e não te acontece nada, já com o Terex solta as rodas, espirra longe os fechos, trava os rancho, estora o motor, mói a caixa, trinca o chassi, amassa a lata, quebra o diferencial, rasga os banco, molha o som, esplode o radiador e queima o farol.. huahuaha Eta Gayola pra dar sorte.. heheeee
Valeu

JapaTroller
22/11/2008, 11:04
O paulo coloquei o kit sim, agora pode meter o pé sem dó!!!!!!! hehehehehhe Aqui estamos indo fazer trilha, alguem se habilita????? com essa chuvinha de agora mais cedo deve ta o bixo andar por ai!!!!!!!1 heheheh Vamos????? alguem?????? ta marcado meio dia e meia no vianini!!!! Valeu

JapaTroller
22/11/2008, 11:05
Paulo a foto da gayola é amuleto, coloca ela na Terex e não te acontece nada, já com o Terex solta as rodas, espirra longe os fechos, trava os rancho, estora o motor, mói a caixa, trinca o chassi, amassa a lata, quebra o diferencial, rasga os banco, molha o som, esplode o radiador e queima o farol.. huahuaha Eta Gayola pra dar sorte.. heheeee
Valeu

Eu ja disse que faço questão de dar 2 litros de gazoza, e um palito de fosforo!!!!!!!:twisted::twisted::twisted:

PAULO TEREX
22/11/2008, 11:06
o bachir dee ta procurando um namorado novo, q ta dano briga cavesco vc baeta vc felipe
o romer sou eu num tava rumano gaiola nao tava dormindo e veio trabalhar tb seu safado!!!hauuahuahuhauha
hauahuah
hauahuhauhau

Coitado do Rangel, todo mundo fica falando que ele arruma casa, cuida do nenem , mas isso hoje em dia em normal, as coisas tão mudando mulher sustenta :casa, marido, crianças etc.... e homem é que faz os serviços domesticos....

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:06

Japa, assim que as chuvas passarem com certeza fica pronto, pro tanto de coisa que ele ta arrumando...:parede::parede::parede:
Valeu

PAULO TEREX
22/11/2008, 11:08
Eu ja disse que faço questão de dar 2 litros de gazoza, e um palito de fosforo!!!!!!!:twisted::twisted::twisted:

Eu ajudo mais, dou 5 lt gasosa, e um isqueiro(é mais garantido)...:-P:-P

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:09
Coitado do Rangel, todo mundo fica falando que ele arruma casa, cuida do nenem , mas isso hoje em dia em normal, as coisas tão mudando mulher sustenta :casa, marido, crianças etc.... e homem é que faz os serviços domesticos....

Você ta brincando mas é verdade, pode ligar agora por exemplo pra ele, que ele vai ta com um troxa de roupa pra lavar, com o nenem no colo, nisso as panelas no fogo, e o banheiro todo ensopado de sabão pra acabar de lavar... huahuahuahuahuaha
Valeu

PAULO TEREX
22/11/2008, 11:13
IIII MAIS que impricância, já tá bem adiantado, já ta´nos finalmentes, ta quase, sê fica falando sua LAAND TÁ AI POR QUE VC NÃO VAI FAZER TRILHA COM ELA?/

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:13
O paulo coloquei o kit sim, agora pode meter o pé sem dó!!!!!!! hehehehehhe Aqui estamos indo fazer trilha, alguem se habilita????? com essa chuvinha de agora mais cedo deve ta o bixo andar por ai!!!!!!!1 heheheh Vamos????? alguem?????? ta marcado meio dia e meia no vianini!!!! Valeu

Pô Japa to que nem o Felipe.. heheheee a Land ta limpinha e não vou querer sujá-la huahuahaua Na verdade num dá, vou trampar a tarde lá pras 3 horas, mas se der vou lá no posto pra mexer com vocês.
Valeu pelo convite

PAULO TEREX
22/11/2008, 11:14
Você ta brincando mas é verdade, pode ligar agora por exemplo pra ele, que ele vai ta com um troxa de roupa pra lavar, com o nenem no colo, nisso as panelas no fogo, e o banheiro todo ensopado de sabão pra acabar de lavar... huahuahuahuahuaha
Valeu

MAS vc pode ver que as coisas melhoram bastante, hoje já nem usa mais lava fralda, é tudo descartavel, ja ta facilitando

PAULO TEREX
22/11/2008, 11:15
Vou trabalhar um pouco , na hora que eu voltar tô ferrado...

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:16
IIII MAIS que impricância, já tá bem adiantado, já ta´nos finalmentes, ta quase, sê fica falando sua LAAND TÁ AI POR QUE VC NÃO VAI FAZER TRILHA COM ELA?/

Já respondi pro Japa. Porraaaaa, eu tô tentando responder as perguntas da pagina 135 ainda, mais respondo uma, e vocês me criam mais dez. hehehee
Valeu

JapaTroller
22/11/2008, 11:16
Japa, assim que as chuvas passarem com certeza fica pronto, pro tanto de coisa que ele ta arrumando...:parede::parede::parede:
Valeu

ai vai ter que fazer trilha no cascalho!!!!! heheheheheh o megatron vai pro cascalho!!!!!!
:-D:-D:-D

PAULO TEREX
22/11/2008, 11:17
Bem que o Rommer falou, a mulher do Felipe num deixa ele nem entrar no forum, só entrou uma vez, foi escondido e já deve ter apanhado, coitadinho...

PAULO TEREX
22/11/2008, 11:19
ai vai ter que fazer trilha no cascalho!!!!! heheheheheh o megatron vai pro cascalho!!!!!!
:-D:-D:-D

calma gente nos estamos em novembro... tem dez... jane... fever...març...e o ano todo...

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:20

Pô Japa, coitadinho dele, olha que carinha triste. huhauhauhauaa
Valeu

JapaTroller
22/11/2008, 11:21
Pô Japa to que nem o Felipe.. heheheee a Land ta limpinha e não vou querer sujá-la huahuahaua Na verdade num dá, vou trampar a tarde lá pras 3 horas, mas se der vou lá no posto pra mexer com vocês.
Valeu pelo convite

Apareçe lá dudu, prosia um cadinho!!!!!!

Pedro Bachir
22/11/2008, 11:24
karai véi!!! quanta msg!!!

JapaTroller
22/11/2008, 11:25
Pô Japa, coitadinho dele, olha que carinha triste. huhauhauhauaa
Valeu

huahauhahauahauhauhuauhahuha tadinho dele!!!!!!!!:(:(:(:(

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:25
é sim veghi, é o paulo , ele ta aqui no forum como paulotrator, ele ta montando um tanque de guerra pra usar na trilha!! heheheheh

Ele mesmo. Ele tem um pequeno robi, montar Jeep, quando pequeno era montar bonecas. hauhuhauahaaa
Valeu

JapaTroller
22/11/2008, 11:26
Gaylera , vo durmi mais um cadinho , depois quem tiver um tempinho apareçe lá no posto!!!!!! Valeu

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:30
Gaylera , vo durmi mais um cadinho , depois quem tiver um tempinho apareçe lá no posto!!!!!! Valeu

Posto Viannini do Dom Bosco?

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:40

Boa noite Paulo, Rangel, eu dormindo a essa hora??? Que isso acordei as 5.... pras dez.. huahuahauhaa Depois de ter escapado de entrar na faca pela sexta vez tive que descansar um pouco mais pois na noite pasada fui pra BH as 03:00 da manha, e graças a Deus não vou operar de novo... Agora o Rangel eu sei que acorda cedo pra dar conta do serviço de casa, mas você acordar cedo??? Só se foi pras oficinas tomar café com os mecânicos,,, hahahahahaa
Valeu

romersouza
22/11/2008, 11:41

q viadisi mesmo em fubaja

bem q falao q o caro é a cara do dono mesmo

no salao
ta fazendo a unha passando maquiagem
q gay esse fubaja seu ta doido!!!!

romersouza
22/11/2008, 11:42
Rangel que boiolagem hein!!! Escrever de cor de rosa!!! :discordo::discordo::discordo: Você tinha mudado para vermelho, tudo bem, agora cor de rosa? ECA. Você já parece um Boto, agora é BOTO COR DE ROSA... huahuahuahauhau:p:p:p
Valeu

vc esqueceu q o BABYA da familia dinossauro é rosa igual ele!!!hauahauhuah
porem é novinho num é esse maracuja de gaveta igual ele nao
hauauhuahua

romersouza
22/11/2008, 11:43
O Felipe não faz igual o Rangel não hein, de vermelho tudo bem, agora não pinta o Fubaja de rosa não... huahuahuaaaa
Valeu
c viu q ta no salao né
quem vai no salao é mulherzinha

agora o fubajinha ta fazendo as unhinhas

carro é a cara do dono mesmo viadinhos!!!!

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:44
Tô com tempo , gastando meu português a zoia, mas hoje é sabado intão é mais folagdo....:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

"folagdo" E pelo jeito português errado.. huahuaha Depois é o Romer quem escrevi dificil!!! :parede::parede::parede:
Valeu

romersouza
22/11/2008, 11:44
Paulo não esquenta, se o TEREX brochar, o Abroba ou a Land ta aí na área pra rebocar. hauhauhauha
Valeu

tem o MONSTER VIVEIRO tb chegabdo porai pra rebocar ele!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
22/11/2008, 11:48
hauahuah
hauahuhauhau

Que isso Romer, liga na loja que 6 e meia da manha ce já me acha lá, só que não liga depois de onze não por que aí to longe... huahuahauaaa
Valeu

romersouza
22/11/2008, 11:51
Errei, mas por pouco, o Japa chegou em casa 7;30 acordou 11:00, o vida apertada um dia ainda vou ser assim, ô galera o Japa com Enzio tão indo fazer trilha, não dá pra mim ir pois tô trabalhando e tô sem veículo junta aí para fazer trilha com eles, HÁ se eu pudesse....

os dois juntinhos novamente
hauhuahuhauhauhauhaua

romersouza
22/11/2008, 11:52
O dá pra tu fazer um curso de digitação e de português, tambem é muito difìcil entender seu português...sê vai juntar com Wallace pra fazer trilha hoje?

a num me complica né
fala q num ta intendendo
faz uma forcinha q vc vai intender!!!!tenho certeza!!!chega mais perto do monitor ai vai!!hauahuahuahuah
sei q a idade tras problemas de visao!!!hauahuahuha

hj pra mim da nao nem de zekinha eu acho!!!!!
vlw

romersouza
22/11/2008, 11:56
Valeu

é isso ai meu fio
ela é igual pe de coelho so da sorte pros outros demoin do casete q so me amola
mais o monster viveiro a ficano pronto
hauuahua

romersouza
22/11/2008, 11:57

coitado mesmo apanha da muie
c num viu ela meteu o pe nele no dia da corrida e foi andar no jeep
ahuaahuhahauhauhuah
mais q eu fico com pena é ela obrigar ele a usar roupas apropriadas para o serviço domestico!!!
ahauhuahuahua

romersouza
22/11/2008, 11:58

eu habilito da pra ir de UNO unopé outro nooutro!!!!
hauahuahuah

meio dia e meio é hora de homem ta trabalhando seu porra

romersouza
22/11/2008, 11:59

q isso negada
5l de um mais 2 l de outro
consigo quase fazer uma trilha ai ela dismancha sem nemgasta a gasolina!!1huahuhauhuahua

romersouza
22/11/2008, 12:02
Valeu

mais c acha q ela deixa ele jogar fralda suja no lixo...num deixa mesmo lava mesmo q tenha q jogar fora dps!!!
e fora q tem q arrumar cama e colocar cafe da cama td manha!!!hauuahuahuahua
na hora q ele chegar num vai nem da pra ler isso td

romersouza
22/11/2008, 12:03
Valeu pelo convite

viadinho
intaum compra uma gaiola pra vc ja q ta com dó de sujar a land!!!!huauahhhuha
mintira 3 horas ele vai jogar video game!!pergunta o paulo ele so sabe fazer isso!!!~
kkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
os dois juntinhos novamente
hauhuahuhauhauhauhaua

Hummm, em qual dos veículos vai ser o troca-troca, Troller ou Pajero, quem sabe a luz do dia, com essa chuvinha nas costas, ááaa essa trilha condena. Vai ter muitas historinhas pra contar.. huahuhuaaa na reunião a gente fica sabendo, pena o Paulo não poder ir pra depois contar as Famosas Historinhas... huahahuahaaaaaa
Valeu

romersouza
Bem que o Rommer falou, a mulher do Felipe num deixa ele nem entrar no forum, só entrou uma vez, foi escondido e já deve ter apanhado, coitadinho...

to falando tenho mo dó do minino
ele apanha dela!!!!
as vezes ele pega o boi de nao apanhar na cara!!!hauuahahuhau
ela falou q se ele entrar na net poe fogo no fubaja!!!!huahahauuaa
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:07
viadinho
mintira 3 horas ele vai jogar video game!!pergunta o paulo ele so sabe fazer isso!!!~
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que é video Game, se fosse o Rangel era Gayme.. hauhuhauhuaaaa
Valeu

romersouza
22/11/2008, 12:08

vaila seu safado sem vergonha!!!se der vou lar amolar vcs!!!como sempre pra nao perder o costume né
hauauhaha

romersouza
22/11/2008, 12:09
Boa noite Paulo, Rangel, eu dormindo a essa hora??? Que isso acordei as 5.... pras dez.. huahuahauhaa Depois de ter escapado de entrar na faca pela sexta vez tive que descansar um pouco mais pois na noite pasada fui pra BH as 03:00 da manha, e graças a Deus não vou operar de novo... Agora o Rangel eu sei que acorda cedo pra dar conta do serviço de casa, mas você acordar cedo??? Só se foi pras oficinas tomar café com os mecânicos,,, hahahahahaa
Valeu

q isso o paulo qd chega la no valmir e nos outrso ai eles ja falam
DEUS TE ABENÇOE MEU FILHO
ele ja ta assim intimo d+
chega pidindo bença!!haahauhauhau
e c dudu deixa se ser sem ergonh uma unica vez q acorda cedo ta ai reclamando!!!!
fica jogando joguinho ate de noite ai num guenta mesmo nao

willerash
22/11/2008, 12:12
opa galera!! mais um membro novo nesse forum!!!! para encher o saco de vcs ai!!

romersouza
22/11/2008, 12:16
Hummm, em qual dos veículos vai ser o troca-troca, Troller ou Pajero, quem sabe a luz do dia, com essa chuvinha nas costas, ááaa essa trilha condena. Vai ter muitas historinhas pra contar.. huahuhuaaa na reunião a gente fica sabendo, pena o Paulo não poder ir pra depois contar as Famosas Historinhas... huahahuahaaaaaa
Valeu

ai ja num sei viu!!!
mais quem vaiser a moça!!!!huaahhauhua
ja num é a primeira vez né
eles tao gostando de sairem juntinhos!!!hauuahuah
eles tao subindo a cava amarela de trenzinho
kem é a makina!!!hauauhua
o enzio num entra no forum nao???

romersouza
22/11/2008, 12:16
Valeu

do rangel é BABAgeme
leva frauda
corre pro banaheiro
pega a panela e ponto feito
segunda faze
lava roupa estende a cama e mais ponto feito
hauauhuahuha

romersouza
22/11/2008, 12:18
"folagdo" E pelo jeito português errado.. huahuaha Depois é o Romer quem escrevi dificil!!! :parede::parede::parede:
Valeu

é a inveja!!!!hauuahuahua
ta me imtando
vai ate montar um viveiro pra ele
igual da penelope rosinha!!!!hauahuahuahuahuahuha
valeu ai dudu
quase deixei passar vazado essa

romersouza
22/11/2008, 12:18
Que isso Romer, liga na loja que 6 e meia da manha ce já me acha lá, só que não liga depois de onze não por que aí to longe... huahuahauaaa
Valeu

a me engana q gosto ta bom viu!!!!
bixo atoa mesmo ta doido vai gostar de murcega assim la longe
hauhuahuaha

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:19
mais c acha q ela deixa ele jogar fralda suja no lixo...num deixa mesmo lava mesmo q tenha q jogar fora dps!!!
e fora q tem q arrumar cama e colocar cafe da cama td manha!!!hauuahuahuahua
na hora q ele chegar num vai nem da pra ler isso td

huahauhuaaaa na hora que ele ler não vai dar conta de responder tudo, huahuaaa é muita pegação no pé dele, mas também quem mandou se sujeitar a serviços domésticos. Olhem os modelitos dele de doméstica. É Vaidosa.
Valeu

romersouza
22/11/2008, 12:20

pqp ao viadinho do japones burro ai
custou pra fazer o registro
tive q ir na pesa do jumento ajudar!!!
burro = o irmao mesmo
hauuahuahuahuahuahuhauahua
vlw ai fio seje bem vindo
cuidado com suas palavras elas voltam contra vc

willerash
22/11/2008, 12:22
Ai galera o romer ta achando o aquele vivero dele vai aguentar os planos dele!! hahahahaha!!

willerash
22/11/2008, 12:24
pqp ao viadinho do japones burro ai
custou pra fazer o registro
tive q ir na pesa do jumento ajudar!!!
burro = o irmao mesmo
hauuahuahuahuahuahuhauahua
vlw ai fio seje bem vindo
cuidado com suas palavras elas voltam contra vc

vc acha que eu a não conheço esse forum!! hahahahaha

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:25

E aeee Willer, seja bem vindo... Encher o saco? Então começa a soprar heheee brincadeira. Um abraço e que bom, mais um membro do JCER de São João del Rei aqui.
Valeu

romersouza
22/11/2008, 12:25
huahauhuaaaa na hora que ele ler não vai dar conta de responder tudo, huahuaaa é muita pegação no pé dele, mas também quem mandou se sujeitar a serviços domésticos. Olhem os modelitos dele de doméstica. É Vaidosa.
Valeu

q lindinha

é bom q ele num fala mto tb
se nao enxe de resposta aija viu né!!!tenho q retrucar em td!!e ja num guento mais escrever so tem eu aki ué!!!!
mais te q deve ficar kelas gordinha justinha1!!!1huaahuauhauhauhah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:28
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/07/diarreia-grande.jpg

O Willer, quem é esse cagão aí, você ou o Wallace. huahuahahaaaaa
Valeu

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:31
Galera, já escolhi o local da confraternização, que tal no Mac? huhauhaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/07/mcdonalds1.jpg

romersouza
22/11/2008, 12:31
Ai galera o romer ta achando o aquele vivero dele vai aguentar os planos dele!! hahahahaha!!

q q isso meu filho vai flutuar pelas trilhas!!!!!ahuauhuahuah
c vai ver negao
c num vai guentar ficar la dentro andando nao
deusuite

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:33
Ao Jeep do Paulo, consegui a foto, mas não contem pra ele. é o do meio. huahauhauhauaa kkkkkkkkkkkk

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/07/bike-de-anao.jpg

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:37
Romer achei a foto do Rangel, na hora que ele tava no Bar dando "toma lhe foda" na galera com a latinha na mão, e olhe que o safado ainda tava rindo da gente, huahauhaaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/09/folgatos04.jpg (http://www.sitedefotos.com.br/o-folgato-feliz/ydu/)

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:40
Romer mandaram avisar que a sua gayola ficou prontinha. huahuahuaaaa
Mas detalhe ela ainda continua quebrada SÓ no meio. huahuaaaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/09/tunado06.jpg

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:42
Por isso que esse Romer ninguém da conta de postar com ele, na casa dele é só ele e o Computador. huahuahuaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/ferias-no-campo.jpg

romersouza
22/11/2008, 12:44
E aeee Willer, seja bem vindo... Encher o saco? Então começa a soprar heheee brincadeira. Um abraço e que bom, mais um membro do JCER de São João del Rei aqui.
Valeu

num enxe nao se nao estora mesoviu
ja entra dano sopa pede mesmo pqp ne

romersouza
22/11/2008, 12:44
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/07/diarreia-grande.jpg

O Willer, quem é esse cagão aí, você ou o Wallace. huahuahahaaaaa
Valeu

ja acharam foto do willer na net pqp ta doido

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:45
O Willer achei uma foto sua, mas não sabia que você já era casado!!! huahauhaaaa Ta vendo fica acompanhando o Irmão, ta aí no que dá huahuahaaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/surpresa-depois-do-casamento.jpg

romersouza
22/11/2008, 12:46
Galera, já escolhi o local da confraternização, que tal no Mac? huhauhaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/07/mcdonalds1.jpg

ta parecendo com a casa do jair irmao do japa!!!uhaahuhahauhua

romersouza
22/11/2008, 12:48
Ao Jeep do Paulo, consegui a foto, mas não contem pra ele. é o do meio. huahauhauhauaa kkkkkkkkkkkk

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/07/bike-de-anao.jpg

num é q ta bem parecido mesmo
porem faltou o snorkel
huauauhauhauahu

Dudu-JCER
Romer ao Rangel quando fica bravo, ele vira fera... huauhhaaaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/forcadevontade.jpg

romersouza
Romer achei a foto do Rangel, na hora que ele tava no Bar dando "toma lhe foda" na galera com a latinha na mão, e olhe que o safado ainda tava rindo da gente, huahauhaaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/09/folgatos04.jpg (http://www.sitedefotos.com.br/o-folgato-feliz/ydu/)

deixa a mulher dele saber q ele ta tomando cerveja na hora de arruamr casa
huauahuhauhaua

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:49
Agora domesticado pela esposa já fica assim.. huahuaha kkkkk
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/caoblackpower.jpg

romersouza
22/11/2008, 12:49
Romer mandaram avisar que a sua gayola ficou prontinha. huahuahuaaaa
Mas detalhe ela ainda continua quebrada SÓ no meio. huahuaaaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/09/tunado06.jpg

c viu q tem um sujeito mto esquisito dirigindo né!!!adivinha quem parece com akele sujeito???
é o paulo dando o role pra ver se ficou bom !!!!!

romersouza
22/11/2008, 12:51
Por isso que esse Romer ninguém da conta de postar com ele, na casa dele é só ele e o Computador. huahuahuaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/ferias-no-campo.jpg

ué dudu aprendeu direitinho a zuar os outros né!!!!hauahauhuahuahuah
eixa vc to com pouco tempo agora mais to guardando meu arsenal!!!kkkkkkkkkkkkkkk
mais parece mesmo comigo mesmo so faltou a gaila na foto pq ta no mecanico
hauhuahuah

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:52
Por isso que esse Japa é fominha de Trilha, já pequeno sujeitava a fortes emoções com o pai!!! huahauaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/trabalho-infantil.jpg

romersouza
22/11/2008, 12:54
Agora domesticado pela esposa já fica assim.. huahuaha kkkkk
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/caoblackpower.jpg

esse ai é o ubaja tomando bença da mulher dele e proibido de entrar na net
ahuauhahuaha

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:54
ué dudu aprendeu direitinho a zuar os outros né!!!!hauahauhuahuahuah
eixa vc to com pouco tempo agora mais to guardando meu arsenal!!!kkkkkkkkkkkkkkk
mais parece mesmo comigo mesmo so faltou a gaila na foto pq ta no mecanico
hauhuahuah

Mas não chego nem no seu pé, de chacota você é campeão.. huahauaaaa
Valeu

romersouza
22/11/2008, 12:55
Romer ao Rangel quando fica bravo, ele vira fera... huauhhaaaaa
Valeu

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/forcadevontade.jpg

e olha q ele roda a baiana!!!!
nu m,guenta qd a mulher dele proibi ele de andar de jeep ele fica forte!!!
hauuahhau
viu como ate entorta o poste!!hauhuahua

Dudu-JCER
22/11/2008, 12:57
Bom deixe eu ir que o dever me chama, tenho que jogar um play agora. huahauaaa
Valeu e fui.

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/copia-de-joguinho-para-adulto.jpg

Pedro Bachir
22/11/2008, 13:24
Valeu

boa!!!! hahahahahahhahahaha

aooo japa junior!

Valeu

esse dudu tah um piadista hj.. hahahahahhahahaha :lol:

gustavo seixas
22/11/2008, 13:35

opa tameim do 2lt e o fósforo que esse negócio de dar o isqueiro só propaulo kkkkkkkkkkkkkkk

PAULO TEREX
22/11/2008, 13:44
viadinho
kkkkkkkkkkkkkkkk

ISSO É verdade mesmo, joga video game o dia inteiro....

PAULO TEREX
22/11/2008, 13:57
c viu q tem um sujeito mto esquisito dirigindo né!!!adivinha quem parece com akele sujeito???
é o paulo dando o role pra ver se ficou bom !!!!!

e num é que parece comigo mesmo....

PAULO TEREX
22/11/2008, 14:01
Ninguem dá conta de acompanhar o eduardo e o rommer os bicho vagabundo....

PAULO TEREX
22/11/2008, 14:02
opa tameim do 2lt e o fósforo que esse negócio de dar o isqueiro só propaulo kkkkkkkkkkkkkkk

Pô Gustavo já tá vc querendo me pegar por tras, pega leve:-D:-D

Pedro Bachir
22/11/2008, 16:19

pô gustavo! já quer pegar o paulo por tras? não vai ter nem uma conversinha, nem um jantar?? :mrgreen:

Pedro Bachir
23/11/2008, 00:08
aoo rangel!

vo colocar no jeep o filtro de ar da kombi! só que vou comprar ae em sjdr q ja vou no ferro velho e vejo qual mangueira da certo tb... ae a gente ve como fica, se ficar bom a gente faz igual no seu jeep...

abraço

PAULO TEREX
23/11/2008, 09:50
E aí galera, cadê todo mundo?? O Japa como foi a trilha ...

PAULO TEREX
23/11/2008, 09:52
O Bachir, beleza. Tô querendo anunciar uma pick-up f75 minha como faz para anunciar aqui no forum?

Pedro Bachir
23/11/2008, 10:29
O Bachir, beleza. Tô querendo anunciar uma pick-up f75 minha como faz para anunciar aqui no forum?

aoo paulo!

entra no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=26

ae é só clicar em "novo tópico"...

abraço

PAULO TEREX
23/11/2008, 11:34
Bachir deu beleza, mas como eu faço para inserir as fotos da pick-up que estão em meu computador...

Pedro Bachir
23/11/2008, 11:46
agora quioce já criou o tópico, entra nele e clica em "responder", depois vai em "gerenciar anexos", "arquivo...", ae é só achar o arquivo no pc, clicar em enviar e esperar enviar...

PAULO TEREX
23/11/2008, 11:51
agora quioce já criou o tópico, entra nele e clica em "responder", depois vai em "gerenciar anexos", "arquivo...", ae é só achar o arquivo no pc, clicar em enviar e esperar enviar...

Puta que pariu Bachir, quando eu crescer quero ser igual à você, valeu...

PAULO TEREX
23/11/2008, 12:15
O bachir tô fechando o super mercado e não deu tempo de colocar as fotos amanhã eu coloco, um abração e até amahã

Pedro Bachir
23/11/2008, 12:18
hahahaha 5 anos mexeno no forum.. se eu não soubesse...
flw! t+

gustavo seixas
23/11/2008, 16:55

o véio só fiz um comentário num to quereno pega nimguém por trás
agora se vc tem essa fantasia pede pro bachir...........um dia ele te pega otro vc pega elehahahahahahaha:D:D:D:D

gustavo seixas
23/11/2008, 16:57
pô gustavo! já quer pegar o paulo por tras? não vai ter nem uma conversinha, nem um jantar?? :mrgreen:

sou um cara casado......e num traio minha mulher :discordo::discordo:

gustavo seixas
23/11/2008, 17:00
hahahaha 5 anos mexeno no forum.. se eu não soubesse...
flw! t+

tem nego vagabundo nessa porra :evil::evil:

Pedro Bachir
23/11/2008, 17:27
sou um cara casado......e num traio minha mulher :discordo::discordo:

é bão mesmo! sinão sai morte.... familia bachir né brinquedo não mano!

gustavo seixas
23/11/2008, 18:43

hahahahah a pedrita brava!!!!

Eduardo costa
23/11/2008, 21:37
gostei da foto da pajero.parabêns. Abraços

PAULO TEREX
24/11/2008, 07:39
Bom dia Galera, agora tem que esperar da 12:00 pro japa acordar e agente ter notícias da trilha do fim de semana....

Dudu-JCER
24/11/2008, 08:28
Bachir deu beleza, mas como eu faço para inserir as fotos da pick-up que estão em meu computador...

É só colar, e pra colar pode passar grude, pede o Rangel que ele te ensina a fazer grude..hauhuahuaaaahuahua
Valeu

romersouza
24/11/2008, 08:45
Bom dia Galera, agora tem que esperar da 12:00 pro japa acordar e agente ter notícias da trilha do fim de semana....

hauhuhauhauhau
o japa e o enzio arrumoou fan o japa uma ruivinha e o enzio uma neguinha!!!
tirou ate foto do gostoso do japones!!!hauuahhauhaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
24/11/2008, 08:54
Galera, na TV Campos de Minas no canal 11, tava passando a matéria do nosso encontro, ficou de alto nível, realmente a montagem deles ficou show, editaram até minha fala, ficou parecendo que eu falei que a gente gasta até 40 mil nos carros. hahahaaa coitado de nóis...heeeehheee o que eu to escutando de comentários de gente que assistiu e com isso divulgando nosso JCER, valeu gente é nóis na fita com qualidade de DVD. heheeheeee
Valeu

Dudu-JCER
24/11/2008, 08:58
hauhuhauhauhau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Romer, você foi na trilha com os dois ?
Valeu

Dudu-JCER
24/11/2008, 09:07
hauhuhauhauhau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso Romer!!! ta chamando o Japonês de gostoso? :parede::parede::parede:Explica isso aí rapaiz!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu

romersouza
24/11/2008, 09:26

ja era negao!!rodou ele vai te pegar nao ja pegou!!!deu bobera pegou seu esqueirinho!!!
hauuahuahuah

romersouza
24/11/2008, 09:27
Bom deixe eu ir que o dever me chama, tenho que jogar um play agora. huahauaaa
Valeu e fui.

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/copia-de-joguinho-para-adulto.jpg

so faltou a camisa do clube do jeep !!!huauahuahuhauhauh
pra falar q colocou mais tava com dó de sujar
viadinho

romersouza
24/11/2008, 09:35

q lindinho ele é bravinho mesmo parece uma cadela raivosa!!!!
mais no fundo no fundo ele num é assim nao é uma dama
huauhahauha

romersouza
24/11/2008, 09:42
o véio só fiz um comentário num to quereno pega nimguém por trás
agora se vc tem essa fantasia pede pro bachir...........um dia ele te pega otro vc pega elehahahahahahaha:D:D:D:D

pode assumir !!ta kerendo sim!!!!quer pegar carne diferente!!!!hauuhauhaha
mais né possivel q o bachir tb ker!!!ele ker td!!!
ahuahauhauha

romersouza
24/11/2008, 09:44

q isso bom d+ ja tenho 9 litros!!!hauhauha da pra ir e voltar ja!!!!kkkkkkkkkkkkkk
ninguem da mais nada nao??

romersouza
24/11/2008, 09:46
Galera, na TV Campos de Minas no canal 11, tava passando a matéria do nosso encontro, ficou de alto nível, realmente a montagem deles ficou show, editaram até minha fala, ficou parecendo que eu falei que a gente gasta até 40 mil nos carros. hahahaaa coitado de nóis...heeeehheee o que eu to escutando de comentários de gente que assistiu e com isso divulgando nosso JCER, valeu gente é nóis na fita com qualidade de DVD. heheeheeee
Valeu

hauahuhuaha!!
ate parece né q todos sao locos igual paulo e japa!!!
mau sabe eles q tem a favela da turma tb
que seria
ROmer, fubaja, claudinh!!!q oq gastam de acessorios é amis caro q nossos acrros
manda eles entrevistarem o viveiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o num gastei 7 mil direito ate agora mais tb num anda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romersouza
24/11/2008, 09:47
Que isso Romer!!! ta chamando o Japonês de gostoso? :parede::parede::parede:Explica isso aí rapaiz!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu

intaum
foi a ruivinha!!!
nao foi eu!!!
ela ainda fiou tirando foto do cel dela del pra guardar
ainda virou e falou eita japones gostoso levar pra minha casa!!!!
_o enzio chegou iai voces são daki?
_ elas nao nois somos dali de cima

kkkkkkkk

romersouza
24/11/2008, 09:48
Romer, você foi na trilha com os dois ?
Valeu

fui sim estraguei o passeio a dois!!!hauuahuah
o fubaja acabou q foi encontrar com a gente e coroas tb

PAULO TEREX
24/11/2008, 10:08
fui sim estraguei o passeio a dois!!!hauuahuah
o fubaja acabou q foi encontrar com a gente e coroas tb

Intão como foi a trilha. e cava subiu legal....

Pedro Bachir
24/11/2008, 10:10
aoooo cambada!!!

hahahahahhahahaha a trilha teve boa pelo jeito! hahahahahahha

ohó o vídeo da viúva.... essa trilha do findi passado foi fraco de fotos e videos....

YouTube - Trilha da viúva - Jipe clube estrada real

agora temos um tópico do abroba tb!

visitem la (nem que seja pra zuar... :mrgreen:): http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930

abraços

romersouza
24/11/2008, 10:21
Intão como foi a trilha. e cava subiu legal....

intaum teve de boa a trilha, so um pedacinho na subida da caba q eu e o fubaja entramos em aççao para rancar um pedacinho de barranco mais teve tranquil
ali pros jeep ta bem de boa, naoagarrou hora nehuma
mais se cair mais umas duas chuvinhas vai ficar o pimba!!!!
se o rangel for la ele consegue tombar de novo te garanto
hauuahuah

romersouza
24/11/2008, 10:29
aoooo cambada!!!

ohó o vídeo da viúva.... essa trilha do findi passado foi fraco de fotos e videos....

YouTube - Trilha da viúva - Jipe clube estrada real (http://www.youtube.com/watch?v=gTJ5hulpE0M)

visitem la (nem que seja pra zuar... :mrgreen:): http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930)

abraços

pqp nu mdo conta de mexer em um imagina em 2
ghauhuahuhauha
mais podeixa q te amolo la dps
vlw ai nimal

gustavo seixas
24/11/2008, 11:52
aoooo Cambada!!!

Hahahahahhahahaha A Trilha Teve Boa Pelo Jeito! Hahahahahahha

Ohó O Vídeo Da Viúva.... Essa Trilha Do Findi Passado Foi Fraco De Fotos E Videos....

youtube - Trilha Da Viãºva - Jipe Clube Estrada Real (http://www.youtube.com/watch?v=gtj5hulpe0m)

Agora Temos Um Tópico Do Abroba Tb!

Visitem La (nem Que Seja Pra Zuar... :mrgreen:): http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930)

Abraços

Pqp Agora ^tão Fazeno Tópico De Tudo Q Aparece
é Foda Hahahahaha

JapaTroller
24/11/2008, 12:10
Meninas!!!! Como vcs fofocam, gastei mais de meia hora pra ficar lendo as 10 páginas que vcs fofocaram!!! ta doido!!!!

romersouza
24/11/2008, 12:46
Pqp Agora ^tão Fazeno Tópico De Tudo Q Aparece
é Foda Hahahahaha

so pq fez bunito um dia acha q o jeep a tem ate historia pra contar
pqp viu
me mata de vergonha
hauhauhuahau

romersouza
24/11/2008, 12:58
ASSALTO JAPONÊS
A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um assalto á um banco, nas imediações de Carapicuíba.
Quando interceptaram uma kombi considerada suspeita, a qual estava lotada de japoneses.
A policia foi logo gritando: 'Desce todo mundo!!!!!!!!!!!'
A japonesada obedeceu em silêncio.
'Agora um por um, vai dizendo seu nome!!!!!'
E eles obedientes foram se apresentando :
Sartamo Obanko, Matamo Okasha, Kontiro Nosako, Katamo Osnique, Saimo Koreno, Fugimo Nakombi, Osguarda Pararo, Tomamo Noku

Pedro Bachir
24/11/2008, 13:09
ASSALTO JAPONÊS
A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um assalto á um banco, nas imediações de Carapicuíba.
Quando interceptaram uma kombi considerada suspeita, a qual estava lotada de japoneses.
A policia foi logo gritando: 'Desce todo mundo!!!!!!!!!!!'
A japonesada obedeceu em silêncio.
'Agora um por um, vai dizendo seu nome!!!!!'
E eles obedientes foram se apresentando :
Sartamo Obanko, Matamo Okasha, Kontiro Nosako, Katamo Osnique, Saimo Koreno, Fugimo Nakombi, Osguarda Pararo, Tomamo Noku

:putz: pqp!! q piada ruim!!!

PAULO TEREX
24/11/2008, 13:24
:putz: pqp!! q piada ruim!!!

Há bachir vai te fuder, tá até parecendo crítico de cinema, manda mais aí rommer, mandô bem......

PAULO TEREX
24/11/2008, 13:25
Meninas!!!! Como vcs fofocam, gastei mais de meia hora pra ficar lendo as 10 páginas que vcs fofocaram!!! ta doido!!!!

Como que tá a cava amarela pra subir?

PAULO TEREX
24/11/2008, 13:27
aoooo cambada!!!

YouTube - Trilha da viúva - Jipe clube estrada real (http://www.youtube.com/watch?v=gTJ5hulpE0M)

visitem la (nem que seja pra zuar... :mrgreen:): http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930)

abraços

O bachir arruma outros videos áí ja não guento mais ver a subida da viuva......

romersouza
24/11/2008, 13:33
Galera ja temos terreno pra fazer uma pista pro proximo evento, meu cunhado ofereceu la na antiga pista de moto la no campping se alguem ja kizer ir planejando nosso proximo evento!!!
que ai podemos ter publico pra ver com pista e tals, arramcadao
é isso ai

PAULO TEREX
24/11/2008, 13:54
Galera ja temos terreno pra fazer uma pista pro proximo evento, meu cunhado ofereceu la na antiga pista de moto la no campping se alguem ja kizer ir planejando nosso proximo evento!!!
que ai podemos ter publico pra ver com pista e tals, arramcadao
é isso ai

TEM MAIS PIADAS AÍ NÃO? PODE SER DE OUTRA COISA NÃO PRECISA FICAR ZUANDO O japa NAO, ARRUMA OUTRA

romersouza
24/11/2008, 14:27
Há bachir vai te fuder, tá até parecendo crítico de cinema, manda mais aí rommer, mandô bem......

o bachir ta = viadin so ker ler noticias de g magazine!!!huhauhahhaha
vou arrumar mais umas piadas dps paulo
hauuahuahuah

PAULO TEREX
24/11/2008, 14:35
Tem um caboquinho que tá sumido há um bom tempo.... cadê ele...

Dudu-JCER
24/11/2008, 14:46
aoooo cambada!!!

abraços

Esse Bachir é FDP mesmo, esvaziou os pneus tudin... heheee
Valeu