Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
JapaTroller
13/11/2008, 10:47
O Japa o meu lá é prata. Mandei alinhar e balnciar pois troquei as ponteiras de direção, e depois vou deitar lá de baixo e quebrar cabeça.
Valeu
Cara eu acho que o prata é um pouco mais macio do que eu uso no troller , o meu é o antigo ainda, é o branco!!!!!
JapaTroller
13/11/2008, 10:52
aki negao ja era
agora é minha num pago mais!!!!hahahahha
rangel minha hora de serviço esta custando 10 reais intaum tabalho 3 hoas e ganho uma camisa + inscriçao
hauahuahua
vlw ai
Tá caro hein negão????? hehehehhehehe 10 conto a hr , ta igual puta!!!!! huahauhauha:twisted::twisted:
romersouza
13/11/2008, 11:03
Tá caro hein negão????? hehehehhehehe 10 conto a hr , ta igual puta!!!!! huahauhauha:twisted::twisted:
gostou bem , mais nu mé pro seu bico nao
hauahuhuahuah
aki nimal e as rodas serve no viveiro???
JapaTroller
13/11/2008, 11:29
gostou bem , mais nu mé pro seu bico nao
hauahuhuahuah
aki nimal e as rodas serve no viveiro???
Serve naum, ela é 6 furos, seu globo da morte é 4!!!!!!
JapaTroller
13/11/2008, 12:04
Galera, tava conversando com minha mãe aqui e ela disse que o pessoal foi marca trilha pro encontro de sabado e falo que a cava ta impraticável, hehehehhe traduzindo, ta do jeito que agente gosta, mas é o seguinte, tem que ver direitinho, pra num agarrar demais, pq num é qualquer jipe que ta subindo lá naum e lá num tem lugar pra voltar, tem que pensar direitinho pra ver que vai e quem num vai, até pq axo que vai entrar pra noite essa cava!!!!!:dance::dance::dance:
Pedro Bachir
13/11/2008, 12:18
eu vo ve la na hora, se continuar chovendo todo dia assim e no dia estiver chovendo eu nem vo lah não, em prados volto...
tava olhando o papelzinho do encontro do dia 15, o povo deu enfase pa karai nos jipes! axei q ia dar muito mais enfase nas motos...
JapaTroller
13/11/2008, 12:54
eu vo ve la na hora, se continuar chovendo todo dia assim e no dia estiver chovendo eu nem vo lah não, em prados volto...
tava olhando o papelzinho do encontro do dia 15, o povo deu enfase pa karai nos jipes! axei q ia dar muito mais enfase nas motos...
Ta com medinho 02?????? ja falei pede pra sair!!!!!!! É faca na caveira fiiii!!!!!! óia facaaaaaaa!!!!!!! hehehehehehe:dance::dance::dance::dance: , tem dessa naum bachir, vaum mete o pau naquela cava!!!!!
romersouza
13/11/2008, 13:21
acho q os caras estao esperando bastante gente la, pois pelo q eles falam eles esperam q agente vai tar la em peso
acho q tinha q dividir um povo mandar pra la
Pedro Bachir
13/11/2008, 13:21
Ta com medinho 02?????? ja falei pede pra sair!!!!!!! É faca na caveira fiiii!!!!!! óia facaaaaaaa!!!!!!! hehehehehehe:dance::dance::dance::dance: , tem dessa naum bachir, vaum mete o pau naquela cava!!!!!
hahahahaha
aaa patrick olha a faca!!! hahahahah
só não posso em hipótese nenhuma tombar novamente nem barranquear... :mrgreen:
romersouza
13/11/2008, 13:22
Ai cambada kero so ver vcs andarem com minha nova gaila
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL860608-9658,00-VW+APRESENTA+NOVA+VERSAO+DO+TOUAREG+DE+RALI+EM+LOS +ANGELES.html (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL860608-9658,00-VW+APRESENTA+NOVA+VERSAO+DO+TOUAREG+DE+RALI+EM+LOS +ANGELES.html)
kero ver chamaner de viveiro
Joao Baeta
13/11/2008, 13:23
hummmmm santa, ta com ineja e quer participar tb né????? hehehehehehe joão não se esqueça que vc ta devendo uma visita pro pessoal daqui, pra te conheçrem pessolamente!!!!! valeu
:arrow:Ih.....
Só basta 1!:mrgreen:
romersouza
13/11/2008, 13:24
a nao bachir se o baeta tiver la em cima vc sobe né
c tb bem intereseiro!!!hauuahuhauha
eu vou so espero q ninguem me deixe la!!se minha gaiola partir no meio alguem me puxando ta bom!!!hauuahah
romersouza
13/11/2008, 13:26
Galera, tava conversando com minha mãe aqui e ela disse que o pessoal foi marca trilha pro encontro de sabado e falo que a cava ta impraticável, hehehehhe traduzindo, ta do jeito que agente gosta, mas é o seguinte, tem que ver direitinho, pra num agarrar demais, pq num é qualquer jipe que ta subindo lá naum e lá num tem lugar pra voltar, tem que pensar direitinho pra ver que vai e quem num vai, até pq axo que vai entrar pra noite essa cava!!!!!:dance::dance::dance:
se eu kebrar ou num subir alguem me puxa????
num me esquece dessa vez nao???
ai eu to dentro
hauauhuahuahua
Pedro Bachir
13/11/2008, 13:27
Ai cambada kero so ver vcs andarem com minha nova gaila
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL860608-9658,00-VW+APRESENTA+NOVA+VERSAO+DO+TOUAREG+DE+RALI+EM+LOS +ANGELES.html (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL860608-9658,00-VW+APRESENTA+NOVA+VERSAO+DO+TOUAREG+DE+RALI+EM+LOS +ANGELES.html)
kero ver chamaner de viveiro
continua 4x2.......
romersouza
13/11/2008, 13:27
hahahahaha
aaa patrick olha a faca!!! hahahahah
só não posso em hipótese nenhuma tombar novamente nem barranquear... :mrgreen:
mais a culpa né do jeep nao é de uma coisinha magrelinha q fica atras do volante
hauahuahuhauhaua
romersouza
13/11/2008, 13:29
continua 4x2.......
ahuauhaua
ainda to precisando da traçao nas outras nao!!!!
ahuuahuahuahuauhauhauhauh
so as de tras ta dano conta!!!!ehhehhehe
ate parece o viveiro ta quase morreno ja
Pedro Bachir
13/11/2008, 13:30
se eu kebrar ou num subir alguem me puxa????
num me esquece dessa vez nao???
ai eu to dentro
hauauhuahuahua
i meu filho, pelo que estão falano da cava, o troller do japa vai ter q subir arrastando todo mundo.. :mrgreen:
Pedro Bachir
13/11/2008, 13:33
mais a culpa né do jeep nao é de uma coisinha magrelinha q fica atras do volante
hauahuahuhauhaua
hahahahahahahahahaha poizé! mas se essa coisa magrela barranquear, ela vira uma coisa magrela cheia de hematomas... :rolleyes:
romersouza
13/11/2008, 13:39
i meu filho, pelo que estão falano da cava, o troller do japa vai ter q subir arrastando todo mundo.. :mrgreen:
a intaum kero nem saber
GALERA VOU ATRAS DO JAOPNES E DO PAULO EM!!!!!
PELO MENOS TO BEM AMPARADO
HAUUAHUHUAHUHA
PAULO TEREX
13/11/2008, 14:05
E aí galera, tô na maior correria, mas tô preparando Jeep pra gente poder acerelar de verdade, por isso não tá dando tempo pra digitar, o video que o Japa mandou é os bichos tem que tomar cuidado com os golos para não empolgar demais e atrapalhar o encontros, acredito que a cava com chuva vai ser um teste de resistencia e ver se os carros guentam mesmo subir lá, porque deve tá os bichos....
JapaTroller
13/11/2008, 15:37
a intaum kero nem saber
GALERA VOU ATRAS DO JAOPNES E DO PAULO EM!!!!!
PELO MENOS TO BEM AMPARADO
HAUUAHUHUAHUHA
to vendo que agora esse viveiro do romer vai ser igual fica puxando carretinha!!!!! hehehehehehehe puxa até um fio pra poder ligar no reboque!!!! heheheheh
JapaTroller
13/11/2008, 15:42
E aí galera, tô na maior correria, mas tô preparando Jeep pra gente poder acerelar de verdade, por isso não tá dando tempo pra digitar, o video que o Japa mandou é os bichos tem que tomar cuidado com os golos para não empolgar demais e atrapalhar o encontros, acredito que a cava com chuva vai ser um teste de resistencia e ver se os carros guentam mesmo subir lá, porque deve tá os bichos....
E é o seguinte paulo , domingo a cava num escapa não, hehehehe , mas eu vo ter que ficar mais na boa, meu kit de semi eixo num chego, vai chegar só sabado de manha, ai num vai da tempo de montar, com os pneus grandes, se vacilar quebra tudo!!!!!! ai é prejuuuuu!!! valeu
PAULO TEREX
13/11/2008, 16:20
E é o seguinte paulo , domingo a cava num escapa não, hehehehe , mas eu vo ter que ficar mais na boa, meu kit de semi eixo num chego, vai chegar só sabado de manha, ai num vai da tempo de montar, com os pneus grandes, se vacilar quebra tudo!!!!!! ai é prejuuuuu!!! valeu
Comprei as rodas e já tá vindo. vou no mecanico daqui à pouco vê como é que tá andando, mas tô correndo atras e ao mesmo tempo sossegado pois quanto mais ancioso pior é, eu tambem vou andar mais tranquilo, até sentir firmesa no bicho, e seus pneus que chegou é lamerão mesmo....?
romersouza
13/11/2008, 17:53
Olha ai recebi isso do claudio sera q vai chuver no sabado galera!!!hauahuahua
ele mexe com essas coisas de meterologia e pelo q ta mostrando vai descer agua
obaaaa
romersouza
13/11/2008, 17:53
to vendo que agora esse viveiro do romer vai ser igual fica puxando carretinha!!!!! hehehehehehehe puxa até um fio pra poder ligar no reboque!!!! heheheheh
a culpa é sua nao mandei vc ficar me chamano pra voltar a andar e vc q pos fogo pra comprar gaiola agora aguenta
é bom q agente ve se isso ai é forte mesmo
gustavo seixas
13/11/2008, 21:45
esse é o professor d jipes! :concordo:
larga de ser pxasaco mulequi :mrgreen:
e no dia 15 pode contar cunóis:concordo::concordo::concordo:
gustavo seixas
13/11/2008, 21:54
hahahahhahahahahha esse jão é fhoda.. ahahahahaha
sei não viu... mas não deve demorar não, deve ser plug'n play... o gustavo q tah acostumado a trocar semi eixos sabe melhor...
0 véio isso depende da ora q xegar ,da espertesa do mec e se realmente é só tirar 1 e por o otro
Dudu-JCER
14/11/2008, 07:31
Chamar No Saco So Chamr O Rangel Q Ele é Bom Pra Isso!!!!
Com certeza, o Baby é bom pra isso...:grin::grin::grin:
Dudu-JCER
14/11/2008, 07:33
A DESCULPA DE TER FECHADO A DONA MARIA É O COITADO DO RANCHO NÉ!!!
tem bobo aki né!!!conta historia pra outro!!!huauahuahu
O Véio se não foi os Rancho me ajuda a descubrir o que é, porque o trem ta feio, a jangada ta difícil de segurar...huahuahuahua
romersouza
14/11/2008, 08:28
O Véio se não foi os Rancho me ajuda a descubrir o que é, porque o trem ta feio, a jangada ta difícil de segurar...huahuahuahua
é né eu to achando que é uma pecinha q fica atras do volante né nao???
huahauha
IAI GALERA COMO FOI A REUNIAO ONTEM!!!!BABY CHAMOU NO SACO!!!
E A CHUVA HJ TEVE BOA NUM TEVE!!!!DEVE TA FICANO BONZINHO LA EM
JapaTroller
14/11/2008, 09:05
0 véio isso depende da ora q xegar ,da espertesa do mec e se realmente é só tirar 1 e por o otro
é gustava , mas vo deixar pra mexer nisso só na semana que vem!!!!! Vo arriscar a desmontar não!!!!! Valeu , tamu te esperando
JapaTroller
14/11/2008, 09:06
Olha ai recebi isso do claudio sera q vai chuver no sabado galera!!!hauahuahua
ele mexe com essas coisas de meterologia e pelo q ta mostrando vai descer agua
obaaaa
Meu fi, eu sei que ta caindo ága!!!! Esse monte de desenho num intendi nada!! hehehehehehhee:dance::dance::dance::dance:
JapaTroller
14/11/2008, 09:16
E ai paulo?????? Chegaram suas rodas???? Igual sempre falo, esse final de semana lá na cava amarela nem tatu de chuteira vai subir aquele trem!!!! hehehehehe
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:38
E ai paulo?????? Chegaram suas rodas???? Igual sempre falo, esse final de semana lá na cava amarela nem tatu de chuteira vai subir aquele trem!!!! hehehehehe
Já me ligou doidin contando outra historinha daquelas... :putz: que ligou pro Vera Cruz a muié falou que chegou só um volume, nisso ele já nem esquentou porque como ele mesmo disse ontém não resolve ficar nervoso huhauhauha ai a muié vira e fala "a não tem mais uns volumes do Renegado" aí ele morreu de alegria... huahuahuaaa
E as historinhas dele hontem, ia la na frente e voltava aqui de novo, na hora que pensva que ja tava kbando, não, tem mais história " aí eu liguei de novo" huahauhauhauahauahuahauha :putz::putz::putz:
Rangel4x4
14/11/2008, 09:41
Tô começando a achar ki nen vc vai subir, com kichute novo e tudo....:pipoca::pipoca::pipoca:
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:41
Meu fi, eu sei que ta caindo ága!!!! Esse monte de desenho num intendi nada!! hehehehehehhee:dance::dance::dance::dance:
ÁGUA:?::?::?: Quero ver quem vai conseguir andar naquela pista huahauahua e vou ficar só :pipoca::pipoca::pipoca: hauhauhauahaaaa
Rangel4x4
14/11/2008, 09:42
A reunião foi boa demais, saimos do Vicentinho as 01:30h...he..he...he....
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:44
Japa e o Roni com as historinhas dele hauahuahua É de matar um de rir não é? você pecisava de ver ele na casa dele na represa, ou, tem cada história...é de enlouquecer...:mad::mad::mad:
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:45
To sabeno :stop::stop::stop:..
heheeeee
Rangel4x4
14/11/2008, 09:46
Já me ligou doidin contando outra historinha daquelas... :putz: que ligou pro Vera Cruz a muié falou que chegou só um volume, nisso ele já nem esquentou porque como ele mesmo disse ontém não resolve ficar nervoso huhauhauha ai a muié vira e fala "a não tem mais uns volumes do Renegado" aí ele morreu de alegria... huahuahuaaa
E as historinhas dele hontem, ia la na frente e voltava aqui de novo, na hora que pensva que ja tava kbando, não, tem mais história " aí eu liguei de novo" huahauhauhauahauahuahauha :putz::putz::putz:
E eu mandando ele servir a batata e ele enrrolando....
eu coloquei a travessa de batata na frente dele, e ele enrrolando....aí a galera foi beliscando, picanha acabando e ele só falando....
Esse rapaizinho é bravo mesmo!
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:47
Rangel, conseguí mais 5 rolos de bandor... Vai ficar bonito demais :dance::dance::dance:
Valeu
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:49
eu coloquei a travessa de batata na frente dele, e ele enrrolando....aí a galera foi beliscando, picanha acabando e ele só falando....
huahuaa pra contar as historinhas ele esquece até de comer...:parede::parede::parede:
Pedro Bachir
14/11/2008, 09:52
Igual sempre falo, esse final de semana lá na cava amarela nem tatu de chuteira vai subir aquele trem!!!! hehehehehe
o bicho vai pegar lah na amarelona!
as gaiolas vão fazer a festa mesmo é na pista!
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:52
Rangel, amanha nos tamo enrolado debaixo dessa chuva, é amontar a barraca rápido e esconder lá debaixo.
Valeu
JapaTroller
14/11/2008, 09:53
Falei com o bachir agora, que essas reunião taum ficando boa demais, como que agente da risada!!!! hehehehehhe muito bom!!!:concordo::concordo:
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:53
Cambada de vagabundos todo mundo on-line hein???? heheeeeee até eu !!! heheeee só no F5...
JapaTroller
14/11/2008, 09:54
Tô começando a achar ki nen vc vai subir, com kichute novo e tudo....:pipoca::pipoca::pipoca:
Pode naum subir, mas que agente vai tentar , isso vai!!! hehehehehehhe
JapaTroller
14/11/2008, 09:56
Cambada de vagabundos todo mundo on-line hein???? heheeeeee até eu !!! heheeee só no F5...
Temq ue ser heheheh ta igual chat de msn!!!!!!
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:57
Rangel, já tá tudo certinho pra amanha??? o carimbo daqui a pouco fica pronto.
JapaTroller
14/11/2008, 09:57
Ele num come nem bebe, hehehehehhe tava numa brabeza só contado o caso!! hehehehehhehe Intaum se as rodas chegaram ele deve ta mais tranquilo!!!! hehehehhe
JapaTroller
14/11/2008, 09:59
Rangel, já tá tudo certinho pra amanha??? o carimbo daqui a pouco fica pronto.
CArimbo?????? que viadagem é essa???? hehehehehhehehe
Dudu-JCER
14/11/2008, 09:59
Ele num come nem bebe, hehehehehhe tava numa brabeza só contado o caso!! hehehehehhehe Intaum se as rodas chegaram ele deve ta mais tranquilo!!!! hehehehhe
ííí ta igual criança...huahauaa precisa de ver a carinha da boneca!!! hehehe
Dudu-JCER
14/11/2008, 10:01
termo de responsabilidade para carimbar atras de cada ficha de inscrição e o piloto assinar, isentando a gente de qualquer improviso.
Dudu-JCER
14/11/2008, 10:04
Viadagem!!! vai ser você com o Paulo amanha!!! hehee só vocês dois pro meio do mato... heheheee não vai fazer "bola gato" hein?
Valeu
Rangel4x4
14/11/2008, 10:09
é gustava , mas vo deixar pra mexer nisso só na semana que vem!!!!! Vo arriscar a desmontar não!!!!! Valeu , tamu te esperando
"Gustava"??? ki negócio é esse????
Mais um romance no fórum?
Pedro Bachir
14/11/2008, 10:10
to veno q a pista vai ficar boa tb.... bomba d'agua pra que? hahahaa
o que que a gente tem que fazer na pista? só colocar as marcações?
Rangel4x4
14/11/2008, 10:12
Eh...Dudu;;;;
Se tiver chuvendo assim amanha de manha vamos ter ki deixar pra arrumar a pista mais tarde.
Dudu-JCER
14/11/2008, 10:16
Eh...Dudu;;;;
Se tiver chuvendo assim amanha de manha vamos ter ki deixar pra arrumar a pista mais tarde.
nada disso, :discordo::discordo::discordo:ta na chuva é pra se molhar, vamos cumprir com nossa obrigação deixar a pista arrumadinha e depois podemos até dar uma voltinha na trilha... Já vão dois bem cedo comigo, o celio e um amigo dele. Faz favor ta amanha bem cedo lá...
Rangel4x4
14/11/2008, 10:16
to veno q a pista vai ficar boa tb.... bomba d'agua pra que? hahahaa
o que que a gente tem que fazer na pista? só colocar as marcações?
A parte boa é essa,
vamos economizar uns 350 pau se não precisar da bomba,
È Bachir, fazer as marcações, colocar as faixas dos patrocinadores e etc.
E ai dudu?
vai levar a bomba por precuação?
Rangel4x4
14/11/2008, 10:19
nada disso, :discordo::discordo::discordo:ta na chuva é pra se molhar, vamos cumprir com nossa obrigação deixar a pista arrumadinha e depois podemos até dar uma voltinha na trilha... Já vão dois bem cedo comigo, o celio e um amigo dele. Faz favor ta amanha bem cedo lá...
Como vai ficar la embaixo de chuva fio?
tá doido?
Tem jeito não....Tem ki montar barraca e os caralho...
Vai e pegar uma gripe forte e não vai no domingo...
Aí fudeu
Rangel4x4
14/11/2008, 10:22
Vamos com calma e bom senso....
Vamos esperar e ver como fica o tempo pra amanha,
Alguem me arruma a previsão de sabado de manha aí por favor!
Pedro Bachir
14/11/2008, 10:25
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
Dudu-JCER
14/11/2008, 10:26
Eu só quero ver a Land atolada naquela corrego da pista, quem vai arrastar esse onibus!!! hehehee:putz::putz::putz:Pode amarrar uns quatros jipes pra tentar... eheeee SE VIREM .... :-P:-P:-P
Pedro Bachir
14/11/2008, 10:29
rapaiz.. a chuva podia dar uma estiada de 30 min... preciso pegar o jeep lah fabrica agora d manha...
Dudu-JCER
14/11/2008, 10:29
Tome foda, tome foda huahuahauha ao professor xingando.... Pode ter até temporal caindo, já pensou a turma chegando domingo e a pista sem nada, infelizmente vai ter que molhar seu vestidinha de chita e lambrecar ele no barro pra arrumar a pista, boneca....
valeu
Dudu-JCER
14/11/2008, 10:38
Neste sábado o céu fica sempre com muitas nuvens e chove a partir da tarde no norte capixaba, no vale do Jequitinhonha, no noroeste mineiro e no alto São Francisco. Nas outras áreas capixabas, em todas as outras regiões de Minas e em quase todo o Estado do Rio de Janeiro o sol predomina. A temperatura entra em elevação e ocorrem pancadas de chuva principalmente à tarde. No Grande Rio, no sul fluminense e em todo o Estado de São Paulo uma grande massa de ar seco favorece o tempo firme. Há poucas nuvens no céu e faz bastante calor à tarde.http://www4.climatempo.com.br/ct/regioes/images/yyseprev2.gif
JapaTroller
14/11/2008, 10:44
Que isso, hehehe escrevi errado mesmo e nem vi!!!! é que a digitação na velocidade alem do alcance!!!! hauhauahuahuah
JapaTroller
14/11/2008, 10:45
Eu só quero ver a Land atolada naquela corrego da pista, quem vai arrastar esse onibus!!! hehehee:putz::putz::putz:Pode amarrar uns quatros jipes pra tentar... eheeee SE VIREM .... :-P:-P:-P
hehehehehe vai ter que juntar uns 4 guincho pra puxar, falar com o pedro aqui do lado, pra deixar o muque lá pra te desatolar!! heheheheh
Dudu-JCER
14/11/2008, 10:48
Que isso, hehehe escrevi errado mesmo e nem vi!!!! é que a digitação na velocidade alem do alcance!!!! hauhauahuahuah
Ta assistindo muito desenho Japonês hein!!!
Valeu
Dudu-JCER
14/11/2008, 10:51
hehehehehe vai ter que juntar uns 4 guincho pra puxar, falar com o pedro aqui do lado, pra deixar o muque lá pra te desatolar!! heheheheh
O coisinha...huhauhuaa eu chamo o paulo de coisinha é por causa do Pedro... o Paulo ta que nem ele, só falta o paulo agora ficar nas BR catando parafuso de caminhão huahauhaa vou mandar o paulo levar o "Bernadinho" só pra rebocar a Land. hehehee
valeu
JapaTroller
14/11/2008, 10:54
O coisinha...huhauhuaa eu chamo o paulo de coisinha é por causa do Pedro... o Paulo ta que nem ele, só falta o paulo agora ficar nas BR catando parafuso de caminhão huahauhaa vou mandar o paulo levar o "Bernadinho" só pra rebocar a Land. hehehee
valeu
é verdade o apelido do pedro é "coisinha" hehehehehhehe o bernadão era do coisinha, o paulo compro dele!!!!!
romersouza
14/11/2008, 11:19
Fala de mim q falo errado seu FDP
ahuauahuaha
agora kero mais é q chova tb, vou subir as cavas na banguela!!!!so garrado na traseira do japones!!!hauuahauhuaha
meu cambao natraseira dele!!!haahuhauhauhauhauhauah
porra fikei uma manha sem entrar aki e ja tinha uma porrada de pagina assim num da nao né!!!pqp
VLW ai cambada
JapaTroller
14/11/2008, 12:18
Fala de mim q falo errado seu FDP
ahuauahuaha
agora kero mais é q chova tb, vou subir as cavas na banguela!!!!so garrado na traseira do japones!!!hauuahauhuaha
meu cambao natraseira dele!!!haahuhauhauhauhauhauah
porra fikei uma manha sem entrar aki e ja tinha uma porrada de pagina assim num da nao né!!!pqp
VLW ai cambada
A vai tb , vai nessa de garra na minha traseira pra vc ve onde vai parar!!!!:discordo::discordo::discordo: hehehe nada de garra em traseira de niguem!!!!!1 comporte-se biba!
Rangel4x4
14/11/2008, 12:31
O Felipe deve estar em prantos...
Com essa chuvarada acho ki o Fubaja não chega nem na pista...
He...he...he....
Rangel4x4
14/11/2008, 12:35
É dudu...
Com essa chuvarada tá dando até vontade de ir nessa trilha do Ronald.
Amanha qualquer estradinha vai tar boa demais...
romersouza
14/11/2008, 12:47
O Felipe deve estar em prantos...
Com essa chuvarada acho ki o Fubaja não chega nem na pista...
He...he...he....
tadinho so vai conseguir chegar em tiradentes pq colocaram pedra na estrada velha
hahahuahuah
romersouza
14/11/2008, 12:53
É dudu...
intaum mais qual trilhas eles vao fazer????
ta sabendo??
la vai ter arrancadao tb?
vlw
JapaTroller
14/11/2008, 12:58
É dudu...
Rangel, ve se da pra ir so, ai junta a galera, faz o nosso nome tb ué, vamu muvucar aquele trem lá!!!!!! Com essa água num vai precisar jogar água na pista, intaum é só as estacas e as faixas!!!!
JapaTroller
14/11/2008, 13:02
intaum mais qual trilhas eles vao fazer????
ta sabendo??
la vai ter arrancadao tb?
vlw
O romer eu perguntei minha mãe, ela numt a sabendo q trilha que vai ser naum, lá vai ter arrancadão tb, mas depois da trilha, mas axo que deve ser estrada de terra mesmo, nada demais !!!!! ?Axo que o mais importante é a presença do jeep clube nosso né!!!
romersouza
14/11/2008, 13:28
O romer eu perguntei minha mãe, ela numt a sabendo q trilha que vai ser naum, lá vai ter arrancadão tb, mas depois da trilha, mas axo que deve ser estrada de terra mesmo, nada demais !!!!! ?Axo que o mais importante é a presença do jeep clube nosso né!!!
concordo plenamente
agente indo em peso agente vai fazer nosso movimento la e a galera de fora que for so pra olhar ja vai ficando doida!!!
ate mesmo o povo de sao joao.
Nao sei mais na minha opiniao se bobiar ate ajuda a conseguir patrocinio dps qd for fazer um negocio bala pois vamos estar marcando teritorio!!! e chamando mta atençao!!
vlw
EU ANIMO IR
Rangel, ve se da pra ir so, ai junta a galera, faz o nosso nome tb ué, vamu muvucar aquele trem lá!!!!!! Com essa água num vai precisar jogar água na pista, intaum é só as estacas e as faixas!!!!
Fala ae Japa, Rangel e rapaziada geral aki do forum, Japa tava querendo uns adesivos do jeep clube de vc's, manda uns ae aki pro RJ pra gente fazer propaganda de vc's, abraços ae galera e espero que o evento seja bombado, quero ver muitas fotos, videos, e as historias de jipeiros depois.abs.
Pedro Bachir
14/11/2008, 15:45
jah sujei o jeep... :mrgreen:
a aula acabo mais cedo ae fui brincar na trilha d bike ali perto da fabrica do japa...
malditos pneus pra fora da cx de roda... fui bombardeado por pelotas de barro....
Esse chat daqui uns dias postará mais que o tópico do João... :mrgreen:
Esse chat daqui uns dias postará mais que o tópico do João... :mrgreen:
Levando em conta que aki poucas pessoas só que postam, imagine depois do evento de vc's? Essa parte distante do forum vai bombar, abs.
romersouza
14/11/2008, 17:15
a aula acabo mais cedo ae fui brincar na trilha d bike ali perto da fabrica do japa...
malditos pneus pra fora da cx de roda... fui bombardeado por pelotas de barro....
bobo é assim mesmo fica olhando pro pneu qd ta andando ..ta parecend o fubaja q nunca viu pneu com gomo!!!huaahuha
Pedro Bachir
14/11/2008, 17:20
manda por dentro do jeep besta! hahahaha
massa o lugar! da pra fazer um playground legal!
Rangel4x4
14/11/2008, 20:09
Fala ae Japa, Rangel e rapaziada geral aki do forum, Japa tava querendo uns adesivos do jeep clube de vc's, manda uns ae aki pro RJ pra gente fazer propaganda de vc's, abraços ae galera e espero que o evento seja bombado, quero ver muitas fotos, videos, e as historias de jipeiros depois.abs.
Uai?!?
Isso é mole pra nóis sô...
Manda o endereço ki eu mando pro ceis aí do Rio o adesivinho aki dus jiperos de Minas.
Tá chuvendo muito....o bicho vai pegar!
Pedro Bachir
14/11/2008, 20:17
e ae rangel??
amanha 8 hrs na pista independente de estar chovendo ou não?
Rangel4x4
14/11/2008, 20:37
É.... Japa...
Vontade é o ki não falta...
Mas não é bem assim não, são as estacas, os bumps, as faixas, tem ki aumentar a pista, rancar um murundu ki tem lá e arrumar aquele atoleiro ki deve tá do caralho.
Rangel4x4
14/11/2008, 20:45
Uai....
se todo mundo for pra pista as 7 da manha e agarrar com a gente aí da pra acabar mais cedo.
Rangel4x4
14/11/2008, 21:10
Outra coisa,
Eu vou sozinho amanha pra pista, quem quiser ir comigo é só me ligar.
Rangel4x4
14/11/2008, 21:16
e ae rangel??
amanha 8 hrs na pista independente de estar chovendo ou não?
As 7h lá na Pista!!!:dance::dance::dance:
gustavo seixas
15/11/2008, 00:36
pô veia coma q vc ma escreva uma coisa dessa?:parede::discordo::discordo::twisted::twiste d::twisted:
gustavo seixas
15/11/2008, 00:41
ae japa viadão olha o q c foi arruma!!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:
gustavo seixas
15/11/2008, 00:52
bem feito eu falei pra gente colocar os alargadores...........
tambeim parece bobo nunca viu pneu no barro.
Dudu-JCER
17/11/2008, 08:08
Bom dia a todos...
Bem, gostaria de agradecer a cada um de vocês que dedicaram e se esforçaram para que o nosso encontro fosse realizado, e realizado com o maior sucesso, escutei muitos elogios, quem foi pra assistir ficou super satisfeito, ficaram no bar comendo e bebendo muito bem, e quanto ao nosso espetáculo tiraram o chapéu.
Valeu gente obrigado de coração, sinto que esse nosso Clube vai longe...:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
E não se esqueçam do nosso Lema AMIZADE A TODA PROVA!!!
OBRIGADO:D:D:D
romersouza
17/11/2008, 08:44
venho parabenizar a todos pelo evento
mesmo meu viveiro nao estando prnto o evento ficou super show estao de parabens!!!!!
ficou mto bem estruturado!!!!!
ai rangel seus stres vlw a pena!!!!ehehhe
abraçao
romersouza
17/11/2008, 09:19
iai galera bachir mandou bem pakas em
andou pracaralho
o fubaja tb andou pracaralho apesar q tava atolandona grama mais amndou bem!!
é isso ai galera, teve mo bom a galera mostrou uniao pracaralho, o japones foi fichado agora como DISK GUICHO JAPA
é isso ai teve o gustavo tb,claudinho,rangel,paulo ,dudu galera andou sem dó!!
estou com muitas fotos, se alguem kizer pegar juntar e me passar td q tem de foto e video, ai junto td num cd ou dvd e no proximo encontro levo uma copia para cada !!!
VLW ai
Dudu-JCER
17/11/2008, 09:43
andou pracaralho
é isso ai galera, teve mo bom a galera mostrou uniao pracaralho, o japones foi fichado agora como DISK GUICHO JAPA
estou com muitas fotos, se alguem kizer pegar juntar e me passar td q tem de foto e video, ai junto td num cd ou dvd e no proximo encontro levo uma copia para cada !!!
VLW ai
Romer me fala seu tel ou cel pra te ligar e combinar de pegar as fotos e videos com vc.
Um abraço
Dudu-JCER
17/11/2008, 09:48
andou pracaralho
VLW ai
O que? O Bachir foi quem andou melhor, botou o abobora pra rebentar, parabéns Bachir show de bola. Foi lindo assistir o abobora vuando alto...
Hahaaa a Galera pega no pé do Felipe mas o Fubaja ganhou trofeu, isso aí Felipe.
Parabéns
Dudu-JCER
17/11/2008, 09:51
venho parabenizar a todos pelo evento
mesmo meu viveiro nao estando prnto o evento ficou super show estao de parabens!!!!!
ficou mto bem estruturado!!!!!
ai rangel seus stres vlw a pena!!!!ehehhe
abraçao
Isso aí Romer, mesmo sem viatura foi, participou, ajudou a organizar e o mais importante confirmou o nosso lema da Amizade a toda prova.
Parabéns
Dudu-JCER
17/11/2008, 10:04
Valeu Paulo, mandou bem, desatolou a Land :putz::putz::putz: Seu Bernadinho foi aprovado, ta de parabens :palmas::palmas::palmas:
Pena seu " Megazord Kelda" não ter ficado pronto, mas o Bernadinho não te deixou na mão, foi o mostrou braveza, só não ganhou da Land no arrancadão :putz::putz::putz: mas te dou os parabéns pelo espirito esportivo.
Parabéns
JapaTroller
17/11/2008, 10:16
Valeu Paulo, mandou bem, desatolou a Land :putz::putz::putz: Seu Bernadinho foi aprovado, ta de parabens :palmas::palmas::palmas:
Pena seu " Megazord Kelda" não ter ficado pronto, mas o Bernadinho não te deixou na mão, foi o mostrou braveza, só não ganhou da Land no arrancadão :putz::putz::putz: mas te dou os parabéns pelo espirito esportivo.
Parabéns
hummmmm é ai que vc se engana!!!! hehehehehhee o bernardinho vei sendo rebocado pelo abroba do harry porter, que tb veio puxando aquele jipe que fico em tiradentes!!!!!! Parabéns bachir, o abroba mando bem demais!!!!!!! E parabéns a todos né, realmente tava muito bom, muito bem organizado!!!!! O doidão do enzio me ligou era quase 7hrs , falando que esqueçeu do encontro!! hehehehehehe
Dudu-JCER
17/11/2008, 10:21
BUÀÀÀ eu queria um trofeu,:sad::sad::sad: se tivesse uma categoria perna quebrada aí eu teria ganhado heheehheee só nóis mesmo, meu médico num pode nem sonhar.. O Rangel num sobrou nenhum trofeu aí pra eu não ??? heheee:pensativo::pensativo::pensativo:
Parabéns a você também Rangel, apesar dos TOME TOLA, você foi importantíssimo.
Parabéns
Dudu-JCER
17/11/2008, 10:28
hummmmm é ai que vc se engana!!!! hehehehehhee o bernardinho vei sendo rebocado pelo abroba do harry porter, que tb veio puxando aquele jipe que fico em tiradentes!!!!!! Parabéns bachir, o abroba mando bem demais!!!!!!! E parabéns a todos né, realmente tava muito bom, muito bem organizado!!!!! O doidão do enzio me ligou era quase 7hrs , falando que esqueçeu do encontro!! hehehehehehe
Walace, não esquecendo de você também, parabéns e obrigado pela união, o clube tá bombando, e o Troller fez bonito, mandou água longe e deixou todos pra traz menos a gaiola do Claudinho heheheee
Parabéns
JapaTroller
17/11/2008, 11:18
Walace, não esquecendo de você também, parabéns e obrigado pela união, o clube tá bombando, e o Troller fez bonito, mandou água longe e deixou todos pra traz menos a gaiola do Claudinho heheheee
Parabéns
Concerteza eduardo!!!!! Ta ficando muito bom mesmo!!!! cada dia que passa crescendo mais!!!! hehehehehhehe Num esqueçe que eu ainda passei ele no final zinho!!! mas foi por pouco, o carro num quiz arrancar ué!! heheheheh
Dudu-JCER
17/11/2008, 12:40
O Japa, não pode levar a lama toda da pista pra casa não :discordo::discordo::discordo:.
Valeu
JapaTroller
17/11/2008, 12:59
O Japa, não pode levar a lama toda da pista pra casa não :discordo::discordo::discordo:.
Valeu
Aeeee dudu , bela foto, valeu, vo gravar ela aqui!!! hehehehhe Valeu
Pedro Bachir
17/11/2008, 14:26
aooo cambada!!
encontro nota 10! deu tempo de fazer o arrancadão e a trilha! Parabéns a todos!
depois quero os video e fotos de todos! tenho alguns videos e umas poucas fotos aqui...
andou pracaralho
VLW ai
vlw ae simpson! a turma mando bem mesmo!
oce fiko só na platéia em?! :pipoca: agora ve se arruma o viveiro direito!! ou compra um jeep! :mrgreen:
O que? O Bachir foi quem andou melhor, botou o abobora pra rebentar, parabéns Bachir show de bola. Foi lindo assistir o abobora vuando alto...
Hahaaa a Galera pega no pé do Felipe mas o Fubaja ganhou trofeu, isso aí Felipe.
Parabéns
vlw ae dudu!
o felipe ando bem tb!! pro fubaja deixar de ser fubá só falta pneus mesmo...
Parabéns
vich... o bernardão do paulo tah mais pra bernardete... :mrgreen:
ele arrastou o "rebocador" (teremos que mudar o nome para "rebocado") até tiradentes e eu arrastei a bernardete e o rebocado até SJDR... :lol:
mó bitrem, o povo q passava rachava os bico...
vlw ae japa!! vlw tb pela ducha gratis no abroba! hahahahaha
BUÀÀÀ eu queria um trofeu,:sad::sad::sad: se tivesse uma categoria perna quebrada aí eu teria ganhado heheehheee só nóis mesmo, meu médico num pode nem sonhar.. O Rangel num sobrou nenhum trofeu aí pra eu não ??? heheee:pensativo::pensativo::pensativo:
Parabéns
uai, se pagar bem oce consegue até um troféu de 1º lugar na categoria jeep willys...:mrgreen: hahahahaha to zuano!
abração!
romersouza
17/11/2008, 14:26
Romer me fala seu tel ou cel pra te ligar e combinar de pegar as fotos e videos com vc.
Um abraço
33718280 da loja
88016612
o meu aki
se kizer pode me comunicar por email ou msn romersouza@gmail.com
amis aki passa aki na loja deixa suas fotos e videos q vou juntar td num cd so pra turma!!!tirei de vc atoladinho
romersouza
17/11/2008, 14:27
Isso aí Romer, mesmo sem viatura foi, participou, ajudou a organizar e o mais importante confirmou o nosso lema da Amizade a toda prova.
Parabéns
é concerteza amizade é td!!!num é pq meu viveiro fugiu os canarinho q num vou né!!!hauuah
mais precisando tamos ai pra isso!!!!
romersouza
17/11/2008, 14:28
fikei sabendo mesmo q o abrobra saiu puxando 2 estrada a fora
q q isso em bachir deve ta se sintindo o super rebocador!!mais é isso ai vc merece seu jeep tava redondinho mesmo
vc teve q mostrar q o trofeu mamao q vc ganhou na ultima nao era d novo pra vc nessa né!!!hauahhauhauhau
abraçao
romersouza
17/11/2008, 14:28
Parabéns
o rangel deu uma toma lhe rola no dudu q eu q tava do lado tomei a espirrada!!!hauuhauhauhauha
mais ta certo vlw a ena ficou como vc kiria!!ta de parabens
romersouza
17/11/2008, 14:29
Aeeee dudu , bela foto, valeu, vo gravar ela aqui!!! hehehehhe Valeu
cabeça entra no forum q o rangel criou q postei umas fotos la!!!1to com mtas fotos maneira!!!!
dps grava as suas num cd e da pro willer trazer preu motar td em um so!!
vlw
Pedro Bachir
17/11/2008, 14:32
tenho poucas fotos... o gustavo tem bem mais!!
Pedro Bachir
17/11/2008, 14:37
fikei sabendo mesmo q o abrobra saiu puxando 2 estrada a fora
q q isso em bachir deve ta se sintindo o super rebocador!!mais é isso ai vc merece seu jeep tava redondinho mesmo
vc teve q mostrar q o trofeu mamao q vc ganhou na ultima nao era d novo pra vc nessa né!!!hauahhauhauhau
abraçao
hahahahaha vlw ae...
é uai! compensar a mamãozisse do dia 07-09! hahahahahahha
agora quero ve o viveiro com 2 metros d altura e pneus pelo menos 31" em?!
vo levar os meus videos ae na loja tb! os videos tão maneiros!
abraço!
Pedro Bachir
17/11/2008, 14:45
ae as fotos da arrancada do sábado!
JapaTroller
17/11/2008, 16:52
Vamu ver ai bachir, fotos e videos, agilidade! hehehehehehhehehe
romersouza
17/11/2008, 17:29
coloquei alguns videos no youtube
podem olhar ai cambada
Pedro Bachir
17/11/2008, 18:34
Vamu ver ai bachir, fotos e videos, agilidade! hehehehehehhehehe
essa carniça de anti-virus quioce tem ae! nem pra apagar o virus do pen drive e abrir....
já apaguei o virus!
Eduardo costa
17/11/2008, 18:51
Boa noite. as fotos ficaram maneiras,tinha era lama hem? show de bola.Abraços
Valeu
Karakas essa foto tá showwwwwwww!!!! pow japa faz um poster e coloca no quarto, hahahhahahaha, parece que o evento de vc's foi showwwww, no aguardo das fotos e videos, abs a all.
Pedro Bachir
17/11/2008, 19:12
a besta do romer não coloco os links.. ae vão...
YouTube - Land dudu
YouTube - Japatroller
YouTube - fubaja
YouTube - pajero vs troller
YouTube - willys vs willys
YouTube - willys vc abobra rsrs
YouTube - willys rangel
YouTube - willys bachir
YouTube - willys harry potter
YouTube - fubaja vs baja
YouTube - claudinho vs fubaja
gustavo seixas
17/11/2008, 19:24
aooooouuuu bando de desocupadosssss ja tem um punhado de coisa ae.....
galera ta todo mundo de parabéns! quem participou,quem organizou,quem fez os dois,foi show de bola,o companherismo,dedicação,empenho da galera pro trem sair e dar certo,a organização e principalmente a amizade que é o principal,parabéns à galera e às viaturas que fizeram bonito............ae romer num levo o viveiro mas compareceu........valew mulequi.
gustavo seixas
17/11/2008, 19:27
tô cum punhado de vìdeo e fotos eu num sei ponha aqui nesse troço
eu passo pro bachir e ele passa proces vlw????
gustavo seixas
17/11/2008, 20:08
ae romer a taciana falo q fotoshop num vale
q o carro num tava atolado ela q quis parar naquele lugar
vlw!!!!
romersouza
18/11/2008, 09:20
ae romer a taciana falo q fotoshop num vale
q o carro num tava atolado ela q quis parar naquele lugar
vlw!!!!
foi ate bom vc lembrar né!!!
o rangel ta procurando as banderinhas dele pede ela pra tirar ai do mata cachorro q deve ter umas 4 agaradas!!!hauahuahuhau
ela estacionou tao bem q vou colocar as fotos pra vc ver!!!!cuidado qd ela pedir o carro pra ir no estacionamento viu!!!q as vezes ela pode estacionar num lugar como esse!!!
ahuahahauhuahua
romersouza
18/11/2008, 09:24
Adiantou mto nao né!!!!!
VC AFUNDOU Q NE O GUINCHO TE TIROU!!!
apesar q o guicho so serve pra ser guichado
mais num adiantou naoné dudud esse fumo atolou mesmo num guentou passar na terra seca!!hauauhuahuah
romersouza
18/11/2008, 09:31
AII PAULO SERA Q ISSO AI PASSA EM QUALQUER LUGAR MESMO
e esse guicho q foi guichado nao so uma como varias vezes!!!!
É paulo num foi dessa vez nao!!!!pelo menos num foi so eu q fikei ruim nesse domingo né!!!!!
e num foi em um so lugar q garrou nao né!!!!q vergonha!!!!hauauhuahuahuah
e outra paulo ta achando tanto que é guicho q voltou na pista pra puxar mais foi mesmo pra ser puxado
romersouza
18/11/2008, 09:38
NAO ADIANTA COLOCAR CORDA NAO
olha oq o desespero pra nao agarrar faz com a criatura olha bem na foto!!!
mais mesmo assim peguei ele atolado na agua!!!!ate a filhinho do dudu , paulo e rangel passou de velotrol la e nao atolou mais ele conseguiu so el o FUUUUUBAAAAJAAAAAA
HAUAHUAHUAHUA
observem bem q a lama nao chega nem na metade do perfil do pneu e olha q ele ta usando perfil baixo!!!!
romersouza
18/11/2008, 09:50
OLHA OS MECANICOS DA TURMA AI!!!!
QUANDO NAO É MECANICO É GUINCHO!!!HAUUAHUAHUAH!!OU GUINCHADO
1 - O FUBAJA COM BARRO NA CABEÇA E EM TODO O RESTO FORA A BOQUINHA DE VIADINHO!!!
2 - cLAUDINHO COM NOJINHO LIMPANDO A MAOZINHA!!!OLHA Q LINDO!!!!
3 - O JAPONES = AQUELES CARAS DO AFEGANISTAO!!!
4 - É GUSTAVO VC TB NAO ESCAPULIU DESSA NAO
5 - É ZEZE ROBANDO O REDONDO DOS OUTROS!!!!
JapaTroller
18/11/2008, 09:59
Esse romer hj ta inspirado pra azedar os outros!!!!! hehehehehhee cara falando nisso , cade o rangel, o paulo, o filipe???? taum entrando no forum naum????
JapaTroller
18/11/2008, 10:01
OLHA OS MECANICOS DA TURMA AI!!!!
QUANDO NAO É MECANICO É GUINCHO!!!HAUUAHUAHUAH!!OU GUINCHADO
1 - O FUBAJA COM BARRO NA CABEÇA E EM TODO O RESTO FORA A BOQUINHA DE VIADINHO!!!
2 - cLAUDINHO COM NOJINHO LIMPANDO A MAOZINHA!!!OLHA Q LINDO!!!!
4 - É GUSTAVO VC TB NAO ESCAPULIU DESSA NAO
5 - É ZEZE ROBANDO O REDONDO DOS OUTROS!!!!
Eu igual os cara do afeganistão????? eu tava mais pra igual o joão da matiqueira lá, hehehehehhehe num tava dando conta mais de puxar jipe lá na pista , hehehehehhehehe deve ter sido uns 6 ou 7 .... huahauha:dance::dance::dance:
Pedro Bachir
18/11/2008, 12:53
nome verdadeiro do japa:
Mohamed Tacacara Narracha :mrgreen:
Pedro Bachir
18/11/2008, 13:29
ohó o video do bitrem.. hahahahaha
YouTube - Abroba arrasta
JapaTroller
18/11/2008, 16:28
hahahahahhaa mando bem bachir!!!! o abroba ta redondinho mesmo, haja força pra puxar os dois juntos hein????? hehehehhehehe
Pedro Bachir
18/11/2008, 16:48
hahahahahhaa mando bem bachir!!!! o abroba ta redondinho mesmo, haja força pra puxar os dois juntos hein????? hehehehhehehe
hahahaha poizé rapaiz.. só o cj6 do paulo deve pesar uns 1600 kg facil... com aqueles guinchos e td... veio mais d boa do que eu pensava...
mas depois de tanto cacete no sabado e domingo tenho q da uma geral nele.... abrir o bura pra limpar direito pq entro barro, trocar os oleos dos diferencias que estão contaminados com agua desdo dia 7 de setembro, adaptar um filtro de papel pra não entrar mais barro no bura e se eu encontrar um modelo bunito de snorkel vo ve se coloco tb...
o tópico tah meio parado em?! a turma sumiu...
Bachir adorou ficar com 2 por trás..... :mrgreen:
Pedro Bachir
18/11/2008, 17:58
ui delícia! :mrgreen:
PAULO TEREX
18/11/2008, 19:17
ohó o video do bitrem.. hahahahaha
YouTube - Abroba arrasta (http://br.youtube.com/watch?v=ode_EvBThUU)
Cuidado Bachir , Jeep WILLYS VEIO, é assim um dia agente reboca e outro agente é rebocado, valeu pelo apoio de me acompanhar e me arrastar, tive conversando com o antigo dono dele e ele me falou que esse Jeep costumava apagar e não pegar mais ele, qdo comprei o Jeep tinha 2 bobinas mas ele falou que não resolvia, já está na oficina vou descobrir o que é ,tô achando que ele pode ta esquentando demais, devido ao motor ser forte e ser muito reduzido, só que frio o Jeep funciona redondinho. agora puta que pariu depois de tanto esforço o jeep Pega ....
Pedro Bachir
18/11/2008, 19:37
Cuidado Bachir , Jeep WILLYS VEIO, é assim um dia agente reboca e outro agente é rebocado, valeu pelo apoio de me acompanhar e me arrastar, tive conversando com o antigo dono dele e ele me falou que esse Jeep costumava apagar e não pegar mais ele, qdo comprei o Jeep tinha 2 bobinas mas ele falou que não resolvia, já está na oficina vou descobrir o que é ,tô achando que ele pode ta esquentando demais, devido ao motor ser forte e ser muito reduzido, só que frio o Jeep funciona redondinho. agora puta que pariu depois de tanto esforço o jeep Pega ....
hahahahahahahaha com certeza!!! willys está diretamente ligado a defeito.... hahahahaha
capaiz q vai ter q da uma geral no carburador e ignição...
eu ainda axo quioce tava d pão durage de gasolina em?! qdo chego ele pegou facinho.. hahahahaha
qdo o trator ficar pronto temos q arrumar algo em?!
abraço
Dudu-JCER
18/11/2008, 20:28
Vai gozando....heheee :mad::mad::mad: eu vi o "TEREX" que o Paulo ta montando dá medo, já num sei mais qual o nome, se é Megazord ou Terex, só sei que tive na oficina hoje a tarde e Cruiz Credo, o bicho é ingnorante. Bachir se o CJ6 pesa 1600 Kg esse deve tá chegando nuns 2000. O que tem de reforço por causa das adaptações, é impressionante. Vai fazer nossa fama em Cipotânea. Parabéns Paulo.
Valeu
Dudu-JCER
18/11/2008, 20:34
vich... o bernardão do paulo tah mais pra bernardete... :mrgreen:
ele arrastou o "rebocador" (teremos que mudar o nome para "rebocado") até tiradentes e eu arrastei a bernardete e o rebocado até SJDR... :lol:
mó bitrem, o povo q passava rachava os bico...
É isso aí bachir CJ é CJ, heheeheee parabéns, se o meu Abroba tivesse essa valentia num tinha vendido por nada...heheeee
Valeu
Dudu-JCER
18/11/2008, 20:40
o rangel deu uma toma lhe rola no dudu q eu q tava do lado tomei a espirrada!!!hauuhauhauhauha
mais ta certo vlw a ena ficou como vc kiria!!ta de parabens
Ow esse Rangel é ruim de serviço pra Carai, o manso além de sair calado pro Bar, isso no Sábado, sentou pra tomar cerveja e ficou dando esporra lá de cima, é mole??? Vai ser ruim de serviço lá na China. Fala aí Felipe, fala Bachir!!!
Huahuahuahuahauaaaa!!!!
Valeu
Pedro Bachir
18/11/2008, 20:41
Vai gozando....heheee :mad::mad::mad: eu vi o "TEREX" que o Paulo ta montando dá medo, já num sei mais qual o nome, se é Megazord ou Terex, só sei que tive na oficina hoje a tarde e Cruiz Credo, o bicho é ingnorante. Bachir se o CJ6 pesa 1600 Kg esse deve tá chegando nuns 2000. O que tem de reforço por causa das adaptações, é impressionante. Vai fazer nossa fama em Cipotânea. Parabéns Paulo.
Valeu
deve tah fikano bão memu!! :-D to curioso pra ve o monstrinho!
ou vc ou o paulo arruma umas fotos pra matar a nossa curiosidade aqui!
[]
Dudu-JCER
18/11/2008, 20:43
Uai vocês fizeram arrancadão de Pueira no sábado ... huahuahuhuaaa quem ganhou?
Valeu
Pedro Bachir
18/11/2008, 20:45
É isso aí bachir CJ é CJ, heheeheee parabéns, se o meu Abroba tivesse essa valentia num tinha vendido por nada...heheeee
Valeu
que isso... é só ir acertando a viatura aos poucos e encher o saco dos mecanicos que fica bão tamém! :concordo:
eu vim arrastano eles de reduzida tb... ae qualquer jipe tem força.... :mrgreen:
Pedro Bachir
18/11/2008, 20:47
Ow esse Rangel é ruim de serviço pra Carai, o manso além de sair calado pro Bar, isso no Sábado, sentou pra tomar cerveja e ficou dando esporra lá de cima, é mole??? Vai ser ruim de serviço lá na China. Fala aí Felipe, fala Bachir!!!
Huahuahuahuahauaaaa!!!!
Valeu
esse rangel é fhoda memu! sem conta q no domingo ele falo que ia ficar pra tirar os bumper qdo chego lah a noite tah o jeep dele parado na pista e os bumper td lah no memso lugar.. hahahahahahahaha
Dudu-JCER
18/11/2008, 20:47
deve tah fikano bão memu!! :-D to curioso pra ve o monstrinho!
ou vc ou o paulo arruma umas fotos pra matar a nossa curiosidade aqui!
[]
Vou dar um jeito... O Paulo ta que nem maluco atras de parafuso, Chapa, suporte.. tudo pra reforçar o Megazord... heheeeee
Flow
Pedro Bachir
18/11/2008, 20:55
Valeu
fizemos lah na expo!! :-D
o gustavo ganho e eu fiquei em segundo! mas só tinham 4 jipes... hahahahahahahhaa
YouTube - Arrancadas com o abroba - Jipe Clube Estrada Real
final de semana mo produtivo pra mim! :mrgreen: 2 troféus! :grin:
romersouza
18/11/2008, 21:25
Huahuahuahuahauaaaa!!!!
Valeu
esse rangel intaum é safado mesmo em!!!ja acabou a escravidao seu safado!!!!
e ainda mete os ferro nos minino!!!ahuauhuahau
a baby
JapaTroller
18/11/2008, 21:25
Valeu
Vai ser igual o filme dos transformers!! hehehehehhehe Mandando bem paulo, vamu estrear ele esse findi???? Vamu na cava???? brinca um cadinho?
romersouza
18/11/2008, 21:26
Valeu
eu perdi TODAS
so ganhei do fubaja!!!!
mais tb se nao ganhase ia seguir o conselho do japa!!!meter fogo nakela merda q so me da amolaçao!!!hauahuahuaha
to zuando em fubaja!!!
romersouza
18/11/2008, 21:28
fizemos lah na expo!! :-D
o gustavo ganho e eu fiquei em segundo! mas só tinham 4 jipes... hahahahahahahhaa
YouTube - Arrancadas com o abroba - Jipe Clube Estrada Real (http://br.youtube.com/watch?v=fZgat4dqnTg)
final de semana mo produtivo pra mim! :mrgreen: 2 troféus! :grin:
intaume eu tb mo produtivo fui o camera!!!!!
hauhuahha no sabado quase perdi do patinhas de trator!!!ahuauhuahuahuahuha
mais o abroba mereceu né
vlw
OU ONDE ANDA TD MUNDO Q ACABOU A ZUEIRA NESSA BAGAÇA????
JapaTroller
18/11/2008, 21:38
intaume eu tb mo produtivo fui o camera!!!!!
hauhuahha no sabado quase perdi do patinhas de trator!!!ahuauhuahuahuahuha
mais o abroba mereceu né
vlw
OU ONDE ANDA TD MUNDO Q ACABOU A ZUEIRA NESSA BAGAÇA????
hehehehhehehe mesmo né romer, quase que vc sobra pro trator!! hehehehehhehe
Pedro Bachir
18/11/2008, 21:42
eu perdi TODAS
so ganhei do fubaja!!!!
mais tb se nao ganhase ia seguir o conselho do japa!!!meter fogo nakela merda q so me da amolaçao!!!hauahuahuaha
to zuando em fubaja!!!
sacanage... vo projetar uma gaiola violenta proce! :-D duplo A na frente, braço semi-arrastado atraz, AP com injeção e blower, cx 5 marchas do gol, direção do santana e pneus 31"...
ninguém vai t acompanhar nem nas retas nem nas curvas.... :concordo:
gustavo seixas
18/11/2008, 21:46
foi ate bom vc lembrar né!!!
o rangel ta procurando as banderinhas dele pede ela pra tirar ai do mata cachorro q deve ter umas 4 agaradas!!!hauahuahuhau
ela estacionou tao bem q vou colocar as fotos pra vc ver!!!!cuidado qd ela pedir o carro pra ir no estacionamento viu!!!q as vezes ela pode estacionar num lugar como esse!!!
ahuahahauhuahua
diz ela q emprestou pro cara do cj que quase matou todo mundo também:mrgreen:
ela disse que num gosta de fazer baliza já vem e para de uma vez:parede::parede:............e bem parado né :oops::oops:..........num precisa nem de freio de mão porque nem arrastado sai
c percebeu que ela tava sozinha????ou vc acha que eu ando com ela dirigino??????:discordo::discordo::discordo::disco rdo:
ps:se ela vê essa mensagem sô um omi solterohahahahahahahah
gustavo seixas
18/11/2008, 21:52
gosta eim viadinho!!!!!!!!!!!!:oops:
que desgosto 2 de uma vez só..........coisa feia:discordo::discordo:
gustavo seixas
18/11/2008, 21:55
nome verdadeiro do japa:
Mohamed Tacacara Narracha :mrgreen:
né não........o nome dele é Tacarraxa Nomuro...hahahahahah
JapaTroller
18/11/2008, 22:06
sacanage... vo projetar uma gaiola violenta proce! :-D duplo A na frente, braço semi-arrastado atraz, AP com injeção e blower, cx 5 marchas do gol, direção do santana e pneus 31"...
issso num dura, ele vai quebrar, é um cupim de ferro danado!!!!!:mrgreen::mrgreen:
gustavo seixas
18/11/2008, 22:09
nóóó bachir mata esse cinegrafista seu:twisted:
JapaTroller
18/11/2008, 22:09
hehehehhe a raxa é sacanagem!!!!!! na verdade vai ser " tacopinto nomuro" hehehehehhe
gustavo seixas
18/11/2008, 22:12
ou é Cutucaocu Cataquara :?::?:
JapaTroller
18/11/2008, 22:18
jesuiz, hehehehhe sartei fora !!!! mexo com isso naum, vamu deixar pro pessoal que gosta de brincar de trenzinho!!!! hehehehhe e o bachir é o maquinista vc ta ligado né!!!!
Rangel4x4
18/11/2008, 22:28
Aêeee....Galera!!!
Tô sumido não, é ki tive ki por o serviço em dia, essa ultima semana não fiz quase nada, tive até ki pg um motorista pra guiar pra min senão eu não desenrrolava as coisas do encontro.
Agradeço a cada um em especial, ki de alguma forma, direta ou indiretamente, colaborou com o Evento.
Peço desculpa pelos "TOME LHI TOMA" ki destribui pra galera.
Valeu demais.....
Ano ki vem vai ter o 2º com certeza, e conto com a ajuda de todos.
Obrigado!!!!
JapaTroller
18/11/2008, 22:32
Vou dar um jeito... O Paulo ta que nem maluco atras de parafuso, Chapa, suporte.. tudo pra reforçar o Megazord... heheeeee
Flow
Dudu, vamu ter que colocar os nomes do jipes igual aquele filme transformers mesmo, 1 vai ser o "0ptimus prime" o outro "megatron", esse megazord é do power ranger , mas ta valendo tb"" hehehehhehehe
Rangel4x4
18/11/2008, 22:34
Já saiu a 4x4eCia desse mes, e na sessão JipeClicks tem uma notinha com foto da nossa 1ª Trilha da Independencia.
Ah.... Na sessão Especial tem uma reportagem sobre o colecionador de Jeeps da nossa turma, o Paulo Trator!!!!
Está imperdível galera!!!
Rangel4x4
18/11/2008, 22:38
Japa!!!
Pq não foram pra cavamarela???
JapaTroller
18/11/2008, 22:40
Japa!!!
Pq não foram pra cavamarela???
Pq num ia dar tempo, agarro demais a trilha, tinha um baja lá que num andava, ai demoro pra caramba, ai desanimamo, vamus esse findi???? Tem que estrar o megatron do paulo lá!!!!!
Rangel4x4
18/11/2008, 22:42
Quem aí tava querendo uma foto do carro do Paulo????
È só entrar na pagina do Donatti4x4 ki tem uma foto dele lá!
gustavo seixas
18/11/2008, 22:48
jesuiz, hehehehhe sartei fora !!!! mexo com isso naum, vamu deixar pro pessoal que gosta de brincar de trenzinho!!!! hehehehhe e o bachir é o maquinista vc ta ligado né!!!!
a bruxinha adorou andar com dois engatatos na sua traseirahahahahahah
Rangel4x4
18/11/2008, 23:03
Pq num ia dar tempo, agarro demais a trilha, tinha um baja lá que num andava, ai demoro pra caramba, ai desanimamo, vamus esse findi???? Tem que estrar o megatron do paulo lá!!!!!
O meu Jeep tá lá no Maurinho, vamo vê se ele mexe nele até o fim de semana, o Paulo não dá sussego pro homi!
Tá tomando café, almoçando e jantando na oficina...
Rangel4x4
18/11/2008, 23:12
issso num dura, ele vai quebrar, é um cupim de ferro danado!!!!!:mrgreen::mrgreen:
A solução pro Romer é:
1)Aprende a pilotar
2)Ele pode comprar um New Roland, Massey Ferrinson, Valtra, Clark, Casé.........
JapaTroller
18/11/2008, 23:20
O meu Jeep tá lá no Maurinho, vamo vê se ele mexe nele até o fim de semana, o Paulo não dá sussego pro homi!
hehehhehe mas é foda quando vc quer o negócio pronto e num fica, é foda!!!!! Mas agiliza o seu rangel, vamu pra cava no findi!!!!
Rangel4x4
18/11/2008, 23:27
esse rangel intaum é safado mesmo em!!!ja acabou a escravidao seu safado!!!!
e ainda mete os ferro nos minino!!!ahuauhuahau
a baby
Eu trabalho é com a cabeça rapaz!
A minha parte já vinha sendo feita a 2 meses....
Meninada nova querendo ki eu pegasse no pesado?
Levei eles foi pra ralar mesmo....
De vez em quando pregava uma estaca, esticava um bump pra dar moral pra eles....
Hauauauauau.....
Rangel4x4
18/11/2008, 23:29
Esse gritinho pegou mal enh????
Rangel4x4
18/11/2008, 23:32
ow Esse Rangel é Ruim De Serviço Pra Carai, O Manso Além De Sair Calado Pro Bar, Isso No Sábado, Sentou Pra Tomar Cerveja E Ficou Dando Esporra Lá De Cima, é Mole??? Vai Ser Ruim De Serviço Lá Na China. Fala Aí Felipe, Fala Bachir!!!
Huahuahuahuahauaaaa!!!!
Valeu
manda Quem Pode, Obedece Quem Tem Juízo.
Joao Baeta
18/11/2008, 23:34
:arrow:Alguem me chamou?
Por acaso vc tá querendo um "B.A"?:mrgreen:
Rangel4x4
18/11/2008, 23:35
GALERA!!!
Vamos postar fotos,
Preciso pra mandar pro guia das vertentes e escolher umas bem maneiras pra mandar pra revista.
Tenho poucas aki!!!
Rangel4x4
18/11/2008, 23:37
Falou ki é viadagem vc aparece né João?:dance:
Rangel4x4
18/11/2008, 23:41
eu perdi TODAS
so ganhei do fubaja!!!!
to zuando em fubaja!!!
Oi?....Fala sério....
Ganhou só do fubaja?
Vai erdar do Bachir o Troféu Mamão do Encontro!!!!
Rangel4x4
18/11/2008, 23:42
O Cavesco!!!!
Vc não veio não?????
Rangel4x4
18/11/2008, 23:45
Vai passar na TV Campos de Minas uma matéria sobre o Encontro, e tb vai sortear uma camisa do Jeep Clube.
Assistam!!!!
Ah... Os adesivos do encontro estão comigo no carro, é só pegar comigo na rua.
valeu!!!
Rangel4x4
18/11/2008, 23:50
Vamos marcar uma Trilha Noturna????
Local da concentração:KIBOM
Dia:SABADO(com chuva de preferencia)
Horário:21h
Saída:Meia-noite
Data: na reunião vcs decidem!
Rangel4x4
18/11/2008, 23:52
Nome pro Japa???
Tácocunobarro ou então Tácacaranacava.
Joao Baeta
18/11/2008, 23:58
:arrow:Ué.....
Pois o Bachir estava chamando-me!:mrgreen:
Como ele é japa, ficaria melhor: Takuku Napika :mrgreen:
O Cavesco!!!!
Vc não veio não?????
Fui não, cara!
Estive aí no primeiro encontro, que ficou bacana demais, e dou os parabéns a todos vocês por realizarem outro evento ainda melhor em tão pouco tempo...
:palmas: :palmas:
Dudu-JCER
19/11/2008, 07:36
Adiantou mto nao né!!!!!
VC AFUNDOU Q NE O GUINCHO TE TIROU!!!
apesar q o guicho so serve pra ser guichado
mais num adiantou naoné dudud esse fumo atolou mesmo num guentou passar na terra seca!!hauauhuahuah
Romer, eu simplesmente deixei o Paulo retribuir o favor que eu havia feito a ele antes...heheeeeee:putz::putz::putz: Ow sei não, se não fosse aquele guincho pra levantar a frente da Land e tirar do buraco eu tava lá até hoje!!! heheeee
Valeu
Dudu-JCER
19/11/2008, 07:44
Dudu, vamu ter que colocar os nomes do jipes igual aquele filme transformers mesmo, 1 vai ser o "0ptimus prime" o outro "megatron", esse megazord é do power ranger , mas ta valendo tb"" hehehehhehehe
huahauaa, boa, deixa ele fica pronto que faremos a votação dos nomes das viaturas do Paulo.
Valeu
Dudu-JCER
19/11/2008, 07:48
Rangel, :parede::parede::parede: esse Kra fala que ainda trabalha e estuda!!! :putz::putz::putz: Brincadeira né...huahauhaa
Valeu
Dudu-JCER
19/11/2008, 07:54
A solução pro Romer é:
1)Aprende a pilotar
2)Ele pode comprar um New Roland, Massey Ferrinson, Valtra, Clark, Casé.........
Romer, vai ter um cursinho de pilotagem para off road, em São Paulo, depois se quiser te passo o tel pra você se escrever!! huahauhaaa:parede::parede::parede:
Valeu
Dudu-JCER
19/11/2008, 07:58
De vez em quando pregava uma estaca, esticava um bump pra dar moral pra eles....
Hauauauauau.....
Rangel, vou comprar um Oleo de Peroba pra você passar na Kra, vai ser kara de pau lá longe... :putz::putz::putz: Não tem dessa, tem que pegar todos juntos pro serviço acabar cedo e não sobrecarregar ninguém.
Ô bicho preguiçoso, brincadeira... heheheeeeeeeeeeee
Valeu
Dudu-JCER
19/11/2008, 08:04
manda Quem Pode, Obedece Quem Tem Juízo.
Aqui não Neguin...:discordo::discordo::discordo: a escravidão já eras... Vai mandar nas suas negas... huahauhaaa
Viu....
PAULO TEREX
19/11/2008, 08:05
Calma gente o Jeep vai demorar um pouco, tem muita coisa pra fazer ainda, por snorkell, som,trocar os bancos, vou fazer um radiador com maior refrigeração, mas vcs podem ter certeza vai ficar muito legal mas não fica pronto essa semana não....o encontro foi os bichos, a tendencia é só melhorar....
Dudu-JCER
19/11/2008, 08:10
Vai passar na TV Campos de Minas uma matéria sobre o Encontro, e tb vai sortear uma camisa do Jeep Clube.
Assistam!!!!
valeu!!!
Iche... vou correr e ligar pra Campos de Minas pra ganhar mais uma camisa...huahauhaaha :razz::razz::razz:
Rangel ta me devendo os adesivos.
Valeu
Dudu-JCER
19/11/2008, 08:14
Calma gente o Jeep vai demorar um pouco, tem muita coisa pra fazer ainda, por snorkell, som,trocar os bancos, vou fazer um radiador com maior refrigeração, mas vcs podem ter certeza vai ficar muito legal mas não fica pronto essa semana não....o encontro foi os bichos, a tendencia é só melhorar....
Paulo o TEREX sai pra Cipotânea??
Valeu
Dudu-JCER
19/11/2008, 08:21
Galera
Postem as fotos, vamos lá. eu na verdade levei maquina mas não tirei nenhuma foto... pro proximo vamos arrumar uma pesssoa só pra isso. Poderia ser o Romer, ele não corre mesmo!!! :mrgreen: o que voces acham.. heheheee
valeu
JapaTroller
19/11/2008, 08:52
Galera
Postem as fotos, vamos lá. eu na verdade levei maquina mas não tirei nenhuma foto... pro proximo vamos arrumar uma pesssoa só pra isso. Poderia ser o Romer, ele não corre mesmo!!! :mrgreen: o que voces acham.. heheheee
valeu
Assino em baixo, o homer vai ser o cinegrafista!!! hehehehehehhehe
JapaTroller
19/11/2008, 08:54
Como ele é japa, ficaria melhor: Takuku Napika :mrgreen:
O vegghi até vc ta querendo me no jagar na pica??? hehehehehhe Vaum mexe com isso naum, o joão com o bachir que taum gostando disso!!! hehehehehehhe
romersouza
19/11/2008, 08:55
hehehehhehehe mesmo né romer, quase que vc sobra pro trator!! hehehehehhehe
q isso e foi por pooko
ele ja tava mais de meia pista a gaiola resolveu ligar!!!hauauhuahuahua
romersouza
19/11/2008, 08:56
isso mesmo mais num projeta assim nao!!!tu num ker projetar em cima da minha nao!!!pois ela ta na reforma quem sabe num melhora um cadin!!!pq o $$ ta curto tao num precis ficar 100% nao se nao vcs vao ficar sem graça de gaiola puxando vcs!!hauuahuah
romersouza
19/11/2008, 08:57
diz ela q emprestou pro cara do cj que quase matou todo mundo também:mrgreen:
ela disse que num gosta de fazer baliza já vem e para de uma vez:parede::parede:............e bem parado né :oops::oops:..........num precisa nem de freio de mão porque nem arrastado sai
c percebeu que ela tava sozinha????ou vc acha que eu ando com ela dirigino??????:discordo::discordo::discordo::disco rdo:
ps:se ela vê essa mensagem sô um omi solterohahahahahahahah
ahuhuahauhuahua
intaum num é q ela levou mesmo!!!ahahahahha
mais aki se ela ler vc num é solteiro nao!!!vc num vai ser mais home ela te capa!!hauahuahuahu
JapaTroller
19/11/2008, 08:59
Vamos marcar uma Trilha Noturna????
Local da concentração:KIBOM
Dia:SABADO(com chuva de preferencia)
Horário:21h
Saída:Meia-noite
Data: na reunião vcs decidem!
To dentro , é só avisar o dia !!!!! hehehehehehhe
JapaTroller
19/11/2008, 09:02
hehehehehhe o joão é safadinho!!!!!! Ele adora o bachir!!!!:pensativo::pensativo:
romersouza
19/11/2008, 09:03
coitado do c!!!ela so ta mal projetada!!!!!
ainda vai chegar no ponto!!!
ahuuauahhahah
o bachir vai fazer um planejamento de reforma pra mim!!hauahah
JapaTroller
19/11/2008, 09:09
Vo postar umas fotos aqui, mas é de sabado!!!!! saum as unicas que eu tenho!!! O romer que foi o fotrografo, mas ele fez um monte de video e esqueçeu das fotos!!!!!
romersouza
19/11/2008, 09:09
Qual vai ser o nome do meu viveiro!!!!pq ela kerendo ou nao tb é um mostro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
romersouza
19/11/2008, 09:10
sarto pra onde cuidado na hora q tiver vortando do sarto pra num cai sentado em algo estranho em!!!!
romersouza
19/11/2008, 09:15
tadinho do minino ta revoltado quer q o trator dele fique pronto né!!!deixa ele brncar esse fds rangel q se nao vai aguar!!!1hauuahuah
ja num levou na trilha de sabado na de domingo muito menos assim ele desiste dessa onça!!1hauahuhauhauhauha
romersouza
19/11/2008, 09:19
A solução pro Romer é:
1)Aprende a pilotar
é rangel mais num da tempo de aprender o viveiro num completa um finalde semana!!!
mais ela esta em transformaçao vai virar um mostro!!!ahuahuahuhauh
romersouza
19/11/2008, 09:20
Hauauauauau.....
é né!!!!!se tem é q criar vergonha na cara e parar de da-lhe toma lhe rola!!!!
pode parar com isso!!!!os minino td sujo no sabado e vc tomando cerveja!!!
romersouza
19/11/2008, 09:21
ou vou falar uma coisa seria!!!esse baeta é bem safada mesmo né!!!!é so o bachir gritar q ele vem correndo pular no colo dele!!!vai ser oferecida la longe!!!hauhauhauhuahuahua
JapaTroller
19/11/2008, 09:21
Galera coloquei esse video no iutubi, mas igual falei foi de sabado!!! Repara que quase passei por cima do ccara na berada do barranco!! hehehehehe
YouTube - Japa troller subindo morro na prainha
Valeu
Obs: olha a risada do rommer, vai gostar do mau feito assim!!!!hehehehehe
JapaTroller
19/11/2008, 09:24
é rangel mais num da tempo de aprender o viveiro num completa um finalde semana!!!
mais ela esta em transformaçao vai virar um mostro!!!ahuahuahuhauh
Um monstro ela já é , um monstro de feia!!! ta loko, o trem esquisito, chassi de grilo danado!! hehehehhehehehe:twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:
romersouza
19/11/2008, 09:28
Oi?....Fala sério....
Ganhou só do fubaja?
Vai erdar do Bachir o Troféu Mamão do Encontro!!!!
é né nao posso negar mais quero so metade pois ganhei do fubaja no sabado!!!!
ahuahauhuahauua
a outra metade fica com o fubaja!!!kkkkkk
apesar q no domingo ele mandou bem mais merece atolou na grama
romersouza
19/11/2008, 09:28
Assistam!!!!
valeu!!!
vc como um cara mto desocupado poderia estar rodando atoa o dia inteiro e distribuindoos adesivos oq acha??
hauahuhauha
romersouza
19/11/2008, 09:32
GALERA!!!
Vamos postar fotos,
Preciso pra mandar pro guia das vertentes e escolher umas bem maneiras pra mandar pra revista.
Tenho poucas aki!!!
Seu animal num viu ai pratras o tanto q tem nao!!!!!
so perder essa preguis aai e olhar paginas passadas!!ahuauahuhua
romersouza
19/11/2008, 09:38
Romer, eu simplesmente deixei o Paulo retribuir o favor que eu havia feito a ele antes...heheeeeee:putz::putz::putz: Ow sei não, se não fosse aquele guincho pra levantar a frente da Land e tirar do buraco eu tava lá até hoje!!! heheeee
Valeu
é negao vc plantou ela de uma ta forma e tava igual do enzio dakela vez!!hauahua
sempre tem q ter um mamao ne
romersouza
19/11/2008, 09:43
Romer, vai ter um cursinho de pilotagem para off road, em São Paulo, depois se quiser te passo o tel pra você se escrever!! huahauhaaa:parede::parede::parede:
Valeu
ue demorou!!!!hauuahuahuhaha
q dia!!!!!
da pra tirar carteira "b" dps!!!kkkkkkkkkkkkkkk
quem mais vai???
kkkkk
romersouza
19/11/2008, 09:46
Rangel, vou comprar um Oleo de Peroba pra você passar na Kra, vai ser kara de pau lá longe... :putz::putz::putz: Não tem dessa, tem que pegar todos juntos pro serviço acabar cedo e não sobrecarregar ninguém.
Ô bicho preguiçoso, brincadeira... heheheeeeeeeeeeee
Valeu
esse rangel ta igual filhote de pardal!!!!!
romersouza
19/11/2008, 09:51
Um monstro ela já é , um monstro de feia!!! ta loko, o trem esquisito, chassi de grilo danado!! hehehehhehehehe:twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:
hauahuahuahuhauahuhauhauh
q isso negao se deuz kizer $$$$ e me ajudar $$$ ela ai ficar bacana tu vai ver!!!!vai subir as cavas amaerla de re ou intaum esticando terceira!!!huauahuhauhauha
romersouza
19/11/2008, 09:53
Galera
valeu
é né num corre num anda numfaz trilha!!!pqp tb!!!podeixar q fico como fotografo!!!!mais cuidado em coloquem maquina de plasticopq sou cupim de ferro!!!!
kkkkkkkkk
romersouza
19/11/2008, 09:58
Assino em baixo, o homer vai ser o cinegrafista!!! hehehehehehhehe
SEU QUADRUPEDE É ROMER com RRRRRRRRRRRRR nao é com H
romersouza
19/11/2008, 10:07
Galera coloquei esse video no iutubi, mas igual falei foi de sabado!!! Repara que quase passei por cima do ccara na berada do barranco!! hehehehehe
YouTube - Japa troller subindo morro na prainha (http://br.youtube.com/watch?v=KxiE40JcX_I)
Valeu
porra meu nome é com um 'm' animal!!!hauuahuahua
aki mais q o cara quase biliscou o barranco com o olho de tandera ele quase!!!hauahhauha
dps posta amis videos ou me amnda q posto tds nimla
vlw
tem uns videos da pajeto sofreno tb
Joao Baeta
19/11/2008, 10:38
ou vou falar uma coisa seria!!!esse baeta é bem safada mesmo né!!!!é so o bachir gritar q ele vem correndo pular no colo dele!!!vai ser oferecida la longe!!!hauhauhauhuahuahua
:arrow:Bem.... Oposto né?:mrgreen:
romersouza
19/11/2008, 11:05
:arrow:Bem.... Oposto né?:mrgreen:
ai ja nao sei ne
como ta funcionando vcs dois amis q vc ta bem sapekinha ta
JapaTroller
19/11/2008, 11:47
Mais um video do enzio no sabado, metendo o pé na pajero, pra variar!! hehehehehehhehe
YouTube - Acelerando a pajero
Valeu
JapaTroller
19/11/2008, 12:11
mais 1 do enzio!!!!! acelerando sem dó
YouTube - Acelerando a pajero 2
Pedro Bachir
19/11/2008, 12:12
rai d baja... ainda fiko com a minha corda.... ¬¬
isso mesmo mais num projeta assim nao!!!tu num ker projetar em cima da minha nao!!!pois ela ta na reforma quem sabe num melhora um cadin!!!pq o $$ ta curto tao num precis ficar 100% nao se nao vcs vao ficar sem graça de gaiola puxando vcs!!hauuahuah
a... ae jah não garanto que vai ser a melhor.. hahahahahaha
o basico q tu tem q fazer vc jah sabe, é colocar freio nas 4 rodas e fazer um freio de mão independente pra cada roda traseira.. esse trem de freio só nas rodas de tras não usa não.. hahahahaha
colocar uns pneus bem maiores, levantar a suspa e reforçar ou revisar onde costuma quebrar...
PAULO TEREX
19/11/2008, 13:21
coitado do c!!!ela so ta mal projetada!!!!!
ainda vai chegar no ponto!!!
ahuuauahhahah
o bachir vai fazer um planejamento de reforma pra mim!!hauahah
Eu já acho que ela tá é mal projetada, mal administrada, mal pilotada, mal acabada e pra falar a verdade acho que ele tá é com desculpa de acabar....tá é com dó... o meu Jeep quebra mas tá em todas esse viveiro só aparece de vez em quando, tá igual funcionario público...
PAULO TEREX
19/11/2008, 13:27
YouTube - Japa troller subindo morro na prainha (http://br.youtube.com/watch?v=KxiE40JcX_I)
Valeu
Ô Wallace tô lembrando dum detalhe, esse Romer fica dando gozeira em todo mundo, mas nessa trilha aí ele não subiu com a gaiola dele, na onde que ele enfiou sua gaiola , já o meu Jeep veio, subiu beleza....
PAULO TEREX
19/11/2008, 13:34
ue demorou!!!!hauuahuahuhaha
q dia!!!!!
da pra tirar carteira "b" dps!!!kkkkkkkkkkkkkkk
quem mais vai???
kkkkk
Eu se fosse vcs desistia de pegar o Romer, o bicho é igual mulher de vagabuindo gosta de apanhar, podem desistir....
romersouza
19/11/2008, 14:48
Eu se fosse vcs desistia de pegar o Romer, o bicho é igual mulher de vagabuindo gosta de apanhar, podem desistir....
hauhahuahuaha
q isso sai mulher de vagabundo!!!!!
negocio é ir apanhando mesmo ate ve c vira alguma coisa!!!
romersouza
19/11/2008, 15:12
Ô Wallace tô lembrando dum detalhe, esse Romer fica dando gozeira em todo mundo, mas nessa trilha aí ele não subiu com a gaiola dele, na onde que ele enfiou sua gaiola , já o meu Jeep veio, subiu beleza....
ahuauhuah
ué como sempre né tava la embaixo partindo no meio!!!hauuaha
num dava pra subir nao se nao desmanchava
hauuahuhahauha
romersouza
19/11/2008, 15:13
Eu já acho que ela tá é mal projetada, mal administrada, mal pilotada, mal acabada e pra falar a verdade acho que ele tá é com desculpa de acabar....tá é com dó... o meu Jeep quebra mas tá em todas esse viveiro só aparece de vez em quando, tá igual funcionario público...
hauhuahuahua
tem comom mesmo nao!!!caso perdido so!!!!!
so sendo puxada mesmo pra andar direitinho
PAULO TEREX
19/11/2008, 15:36
hauhuahuahua
tem comom mesmo nao!!!caso perdido so!!!!!
so sendo puxada mesmo pra andar direitinho
Vc é vagabundo mesmo, não tem jeito não.... intê:pipoca::pipoca::pipoca:
JapaTroller
19/11/2008, 16:08
Ele num tem como paulo, isso pra arrumarsó matando e nascendo denovo!!!! hehehehehhe a parteira desse guri ai deveia ser uma onça!!! ehhehehehe:dance::dance::dance: e o trator???? cade ele?
Joao Baeta
19/11/2008, 22:51
ai ja nao sei ne
como ta funcionando vcs dois amis q vc ta bem sapekinha ta
:arrow:UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIII I!!!!!!
Tá interessado em entrar conosco?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
João gosta com 2 juntos.... :pipoca:
Rangel4x4
19/11/2008, 23:15
Uai???
Tá doido!
Vc tá fazendo um Troller?
He...he...he
Rangel4x4
19/11/2008, 23:18
Galera
valeu
Boa Idéia!
Fiquei sabendo ki ele vai reformar o viveiro mesmo....
Deve ser uns dez anos de reforma....
Hauauauauaua....
Rangel4x4
19/11/2008, 23:25
Qual vai ser o nome do meu viveiro!!!!pq ela kerendo ou nao tb é um mostro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá empolgadinha?:dance:
Num inventa moda não...:discordo:
Tá bão de mais viveiro!!!
Rangel4x4
19/11/2008, 23:31
Valeu
Tá doido!
Ki perigo véio...
Motoqueiro é praga mesmo!
Rangel4x4
19/11/2008, 23:42
Ai..ai...ai...
Será ki ele enfiou ela naquele lugarzinho?
Rangel4x4
19/11/2008, 23:55
Ai GALERA!!!
VAMOS FAZER UMA REUNIÃO PRA COMENTAR SOBRE O ENCONTRO NA SEXTA-FEIRA??????
PAULO TEREX
20/11/2008, 08:18
E aí galera, como tão as coisas, não tem mais imagen das trilhas por aí não, cadê as fotos....e para cipotanea acho que com certeza vai dar para mim ir apesar de ter aparecido uma prova na sexta feira, mas se for preciso eu vou depois da prova....inté....
romersouza
20/11/2008, 08:26
q q isso mio q ta ateno no mercado sou eu!!!
ahuauuahuahahua
romersouza
20/11/2008, 08:26
Ele num tem como paulo, isso pra arrumarsó matando e nascendo denovo!!!! hehehehehhe a parteira desse guri ai deveia ser uma onça!!! ehhehehehe:dance::dance::dance: e o trator???? cade ele?
o trator ta igual a gaiola na mesa de cirurgia!!!vao ficar identicos!!!hauahuahuahua
JapaTroller
20/11/2008, 08:31
E aí galera, como tão as coisas, não tem mais imagen das trilhas por aí não, cadê as fotos....e para cipotanea acho que com certeza vai dar para mim ir apesar de ter aparecido uma prova na sexta feira, mas se for preciso eu vou depois da prova....inté....
Num pode faltar em cipotanea naum paulo, agente tem que mostrar o que que é um jipe lá!! hehehehehehehe Arruma o megatron ai, e pau na maquina!!!! Valeu