Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
21/12/2010, 17:32
Opa... tem alguém ae???? :shock:
Isso aqui ta morto....:putz::putz::putz:
JapaTroller
22/12/2010, 09:36
Opa... tem alguém ae???? :shock:
Isso aqui ta morto....:putz::putz::putz:
hehehehhe isso ta as traças!!! Dudu cade os cabos??? Vo mandar pra lá amanha!!!!
PAULO TEREX
22/12/2010, 09:59
fala turma realmente tá muito parado, tá faltando trilha , tá faltando evento....tá faltando ANIMAÇÃO
gustavo seixas
22/12/2010, 11:31
sobre o natal nimguém fala nada né?
quem foi o idealizador mesmo?
sumiu todo mundo........
gustavo seixas
22/12/2010, 11:34
sobre a transamazonica tem um amigo nosso aqui q disse q vai, se puder é lógico,
o cara é 10, um companheraço e animado pra carai.
Dudu-JCER
23/12/2010, 18:51
Turma, relação do pessoal do Jeep Clube que contribuiu para arrecadação de Cestas básica para doação:
Atenção galera, a distribuição das Cestas será domingo às 16 horas pois depois iremos parar em algum buteco pra animar e fazer a despedida de 2010.
Sugiro somente os cuecas pois será butecão mesmo...
Bachir........
Gustavo.....60,00
Eduardo.....
Cassio.......60,00
Japa.........
Caterpila....60,00
Rangel.......
Alysson.....60,00
Pablo........
Célio.........60,00
João.........
Neimar......
Guinômo....90,00
Paulo........
Rogério.....
Body........
Macedo....120,00
Enzio.......30,00
JCER........360,00
Total 30 cestas
Juninho Flora
25/12/2010, 19:06
Ae turma ta fazeno falta uma trilha das boa pra gente...
Por falar em trilha deem uma olhada, que Ruralzinha bruta... hahahhaaaaa
http://www.youtube.com/watch?v=D-QS7kaLJw4&feature=related
He rural , a trilha nem tem como falar !!!! os bichos ....
o camarada dono dela nao tem um pingo de do da rurali !!!
Dudu-JCER
27/12/2010, 18:18
Ae turma parabens a todos pela acao social, foi bacana demais...:palmas::palmas::palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=260275&stc=1&d=1293480893
Juninho Flora
27/12/2010, 20:00
Ae turma parabens a todos pela acao social, foi bacana demais...:palmas::palmas::palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=260275&stc=1&d=1293480893
bacana ,parabens a todos que ajudaram !!!!!
muita gente comeu nesse natal isso e bacana !!!!continuen assim....:palmas:
gustavo seixas
27/12/2010, 22:14
preciso de um nº de conta pra mandar $$$$$$
JapaTroller
27/12/2010, 22:32
Bacana mesmo, !!! Show de bola!!!
Dudu-JCER
28/12/2010, 07:42
preciso de um nº de conta pra mandar $$$$$$
Pode mandar com o Bachir que ele me entrega.
Valeu Gustavo
PAULO TEREX
28/12/2010, 08:40
Turma , trilha em Barroso quinta feira 18h
JapaTroller
28/12/2010, 09:25
Vo da um jeitinho de ir!!! Mesmo que eu va de troller até lá e depois vo de carona com alguem!!!
gustavo seixas
28/12/2010, 23:46
Pode mandar com o Bachir que ele me entrega.
Valeu Gustavo
blz!!!!!!!!
gustavo seixas
28/12/2010, 23:47
Vo da um jeitinho de ir!!! Mesmo que eu va de troller até lá e depois vo de carona com alguem!!!
???????????????????????
Rangel4x4
28/12/2010, 23:47
Ospra!
Tô dentro!!!
vai ter comboio?
Rangel4x4
28/12/2010, 23:56
valew moçada!
ki seja a primeira de muitas!!!
obrigado a todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=260272&d=1293480862
JapaTroller
29/12/2010, 09:22
???????????????????????
HEHEHEHEHEHE , é que meu troller ta sem bloqueio, sem pneu, meus cabos ainda nao chegaram, ai o carro fica uma merda, fica muito ruim!!! Bem pior do que original!! Ai pra ir e fica dando trabalho, prefiro ir de carona mesmo!! heehhe
Rangel4x4
29/12/2010, 09:33
HEHEHEHEHEHE , é que meu troller ta sem bloqueio, sem pneu, meus cabos ainda nao chegaram, ai o carro fica uma merda, fica muito ruim!!! Bem pior do que original!! Ai pra ir e fica dando trabalho, prefiro ir de carona mesmo!! heehhe
Ei Japa,
Ki novela esses cabos enh?
Hehehe...
Quem vai em Barroso??
VQV!!!
JapaTroller
29/12/2010, 11:01
Ei Japa,
Ki novela esses cabos enh?
Hehehe...
Quem vai em Barroso??
VQV!!!
hehehehe eu que demorei pra mandar tb!!! Tenho minha parcela de culpa!!! Cara pra barroso apareceu um imprevisto pra amanha, nao sei se vo conseguir ir, se eu for, ligo pra vcs, mas to axando que num vai da naum!!! valeu
PAULO TEREX
29/12/2010, 16:15
hehehehe eu que demorei pra mandar tb!!! Tenho minha parcela de culpa!!! Cara pra barroso apareceu um imprevisto pra amanha, nao sei se vo conseguir ir, se eu for, ligo pra vcs, mas to axando que num vai da naum!!! valeu
Antes nossa turma não falhava em nada, podia chover canivete que todo mundo ia, é assim q começa a enfraquecer nosso jeep club aqui pro ceis o :evil::evil::odedo::odedo::odedo: JAPA , MACEDO E OS OUTROS FUROES...
Juninho Flora
29/12/2010, 20:25
Antes nossa turma não falhava em nada, podia chover canivete que todo mundo ia, é assim q começa a enfraquecer nosso jeep club aqui pro ceis o :evil::evil::odedo::odedo::odedo: JAPA , MACEDO E OS OUTROS FUROES...
he ne fumo quando eu era animado pra fazer trilha nao tinha dia nem hora !!!
eu me lembro bem teve uma vez que 22.30 a gente tava saindo pra fazer trilha!! agora o jeep ja ta aqui em casa todo arrumado so falta pneus as rodas, quando vc quiser da role de noite pra destrair so me ligar que a gente rasga abraços !!!
Rangel4x4
29/12/2010, 23:36
Vamos só eu e vc Paulo?
kd esse povo?
A galera de Barroso tá dando um banho na gente...
JapaTroller
30/12/2010, 08:50
que nada paulo, vc sabe que eu nao tenho tempo ruim naum!!!! Só que essa epoca de final de ano é complicado!!! Dá um toque no enzio tb!!! Dessa vez vo fica devendo mesmo!!! Boa trilha pra vcs!!!
Dudu-JCER
30/12/2010, 09:26
Vamos só eu e vc Paulo?
kd esse povo?
A galera de Barroso tá dando um banho na gente...
Eu tb vou!!! :odedo:
Rangel4x4
30/12/2010, 15:26
Eu tb vou!!! :odedo:
Hauauauau.....
Tô falando de viatura pô!!!
Kd a Rural???
A gaylera das gayolas vai tb, leva cinta Paulo!!!
kkk...
vqv na última trilha do ano!
valew....
Dudu-JCER
31/12/2010, 09:16
Hauauauau.....
Tô falando de viatura pô!!!
Kd a Rural???
A gaylera das gayolas vai tb, leva cinta Paulo!!!
kkk...
vqv na última trilha do ano!
valew....
Hehehe que trilha fantástica, show de bola, fechamos o ano com chave de ouro....:dance:
A turma de Barroso é formidável, que união...:palmas:
Comentários da trilha:
Acho que nunca ri tanto numa trilha, das 23 vituras umas 12 tinha rádio, eu pegava e ficava perguntando se alguém tinha me visto, nego parava o carro de preocupação e começava a me chamar no rádio pra saber o meu paradeiro, hahahahaha tinha uma Rural pra variar, que toda hora parava, ae comecei a falar no rádio que o motor tinha fundido, nego começava a xingar e chamar o rebocador e chegava lá não era nada disso, resumindo o que eu falasse no rádio eles acreditavam....:putz:
Outra coisa foi o visual da trilha, aquele comboio de Jipes naqueles alto de morro tava a coisa mais bonita do mundo....
Galera aproveito pra desejar a todos um feliz ano novo repleto de realizações, muita saúde e BASTANTE dim dim no bolso....:mrgreen:
Valeu.....:concordo::concordo::concordo:
PAULO TEREX
31/12/2010, 09:40
Alem da turma lá ser nota dez, eu aproveitei bastante, só de não ter empregado e celular me enchendo o saco valeu apena, me desistrecei, o que eu sempre falo, só de vc sair e reunir a turma já vale apena, apesar de não ter dado pra todos irem fez falta, um abraço e boas festas...
romersouza
31/12/2010, 09:41
Hehehe que trilha fantástica, show de bola, fechamos o ano com chave de ouro....:dance:
A turma de Barroso é formidável, que união...:palmas:
Comentários da trilha:
Acho que nunca ri tanto numa trilha, das 23 vituras umas 12 tinha rádio, eu pegava e ficava perguntando se alguém tinha me visto, nego parava o carro de preocupação e começava a me chamar no rádio pra saber o meu paradeiro, hahahahaha tinha uma Rural pra variar, que toda hora parava, ae comecei a falar no rádio que o motor tinha fundido, nego começava a xingar e chamar o rebocador e chegava lá não era nada disso, resumindo o que eu falasse no rádio eles acreditavam....:putz:
Outra coisa foi o visual da trilha, aquele comboio de Jipes naqueles alto de morro tava a coisa mais bonita do mundo....
Galera aproveito pra desejar a todos um feliz ano novo repleto de realizações, muita saúde e BASTANTE dim dim no bolso....:mrgreen:
Valeu.....:concordo::concordo::concordo:
É como voce falou dudu que turma unida e animada estao todos de parabens,
Ou toda vez que tiver trilha em barroso estou la com certeza..
O povo la nao pode ver uma oportunidade pra parar pra fazer uma festa
churrasco na estaçao de prados e tira gosto em toda parada.
Desejo a todos um feliz ano novo com muita saude e paz
Galera vamos aniimar e seguir o exemplo dessa turma que são unidaos de mais.
Antes nos eramos a maioria agora somos a minoria. Fomos so em 3,5 caros
O macedo so foi pq o paulo meteu a rola nele.
Rangel4x4
31/12/2010, 18:14
É como voce falou dudu que turma unida e animada estao todos de parabens,
Ou toda vez que tiver trilha em barroso estou la com certeza..
O povo la nao pode ver uma oportunidade pra parar pra fazer uma festa
churrasco na estaçao de prados e tira gosto em toda parada.
Desejo a todos um feliz ano novo com muita saude e paz
Galera vamos aniimar e seguir o exemplo dessa turma que são unidaos de mais.
Antes nos eramos a maioria agora somos a minoria. Fomos so em 3,5 caros
O macedo so foi pq o paulo meteu a rola nele.
Ow...
Que zueira sadia, ki bagunça organizada...
Essa galera de Barroso é ducarai mesmo...
Em cada parada um tira gosto diferente, pinga com carne de porco, mussarela e queijo do reino, carne na chapa...e olha ki a gente veio embora as 02:30h e não deu tempo de pegar o churrascão.
Esses caras devem ter virado a noite com certeza!!!
Não adianta ficar comparando as turmas e ficar falando isso e aquilo outro...vamos voltar e continuar a fazer as nossas trilhas com churras, com tira-gosto, com pão com salame se for preciso, mas não vamos deixar cair a nossa turma, ki é diferente da turma de Barroso, mas é muito boa e tem o seu valor.
Vamos marcar agora em janeiro uma trilha, pode ser dia de semana mesmo, a gente marca no finzinho da tarde, dá pra rodar e fazer alguma coisa, botar o papo em dia, bater uma boa proza, contar umas mentiras...e tal...
Que 2011 seja muito melhor ki 2010 pra todos!!!
Grande abraço!!!
PAULO TEREX
03/01/2011, 08:18
Turma tá o maior pe d`gua, vamos dar uma volta hoje depois das 5h, vamos subir a viuva??????
Rangel4x4
03/01/2011, 10:42
uai?
vão bora intão sô!!!
kd a gaylera???
PAULO TEREX
03/01/2011, 13:21
uai?
vão bora intão sô!!!
kd a gaylera???
Rangel combinei com o Japa e o Macedo amanha depois das 5h. quem tiver afim arrume as viaturas...e agora com vc, vamo aproveitar...
Juninho Flora
03/01/2011, 19:51
Rangel combinei com o Japa e o Macedo amanha depois das 5h. quem tiver afim arrume as viaturas...e agora com vc, vamo aproveitar...
a chuva ta no jeito , a viuva deve ta um quiabo !!!!:parede:
Rangel4x4
03/01/2011, 20:04
Ok, tô dentro!
O ponto de encontro é no estacionamento do Skinão da Josué de Queiroz?
vqv!
JapaTroller
03/01/2011, 22:21
Paulo, axo que naum vai da tempo de trocar os pneus, se for o caso eu vo assim mesmo!! Deixa arder!! hehehe Deixa vcs me puxarem um cadinho, senaum num tem graça!!! hehehehe Ai a trilha rende!!!!
PAULO TEREX
03/01/2011, 22:25
Paulo, axo que naum vai da tempo de trocar os pneus, se for o caso eu vo assim mesmo!! Deixa arder!! hehehe Deixa vcs me puxarem um cadinho, senaum num tem graça!!! hehehehe Ai a trilha rende!!!!
Combinado, o Rosenildo me explicou uma outra trilha la no elvas se der agente vai la, ele falou q e bem legal, um abraco, o XICO DURO EU LEVO
Juninho Flora
03/01/2011, 22:29
Combinado, o Rosenildo me explicou uma outra trilha la no elvas se der agente vai la, ele falou q e bem legal, um abraco, o XICO DURO EU LEVO
desse jeito acabo indo sem pneu mesmo !!!
JapaTroller
04/01/2011, 13:14
Galera, vamo numa trilha de leve, pq meu troller sem bloqueio, fica muito ruim mesmo, vcs viram lá em cipotanea!! hehehe Onça mesmo!!! O trem é feio~!!!
Japa, essa camisa da foto é do são paulo?
Time de bambi....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JapaTroller
05/01/2011, 11:12
Japa, essa camisa da foto é do são paulo?
Time de bambi....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que foto veghi? mas de ante mao, naum torço pro sao paulo naum, hehehehhehe alias naum torço pra time nenhum, gosto mais do flamengo. só isso!! Time de maloqueiro!! heheh
JapaTroller
05/01/2011, 11:25
Galera, trilhinha de ontem teve muito boa!!! Viuva com essas chuvas, ta ficando boa de andar!!!! Naum adianta eles passarem maquina naum, a propria natureza se encarrega de voltar como era antes!!! hehehehe
Rangel4x4
05/01/2011, 11:50
Bão mesmo tava a linguiçinha com chico duro na chapa do Tião...
Pão de queijo e cerveja gelada!
Hehehehe....
Vqv!
Rangel4x4
05/01/2011, 11:53
Galera, trilhinha de ontem teve muito boa!!! Viuva com essas chuvas, ta ficando boa de andar!!!! Naum adianta eles passarem maquina naum, a propria natureza se encarrega de voltar como era antes!!! hehehehe
A descida já tá ficando perigosa de novo...da proxima vez tem ki levar ferramenta...
JapaTroller
05/01/2011, 12:51
A descida já tá ficando perigosa de novo...da proxima vez tem ki levar ferramenta...
O neymar que o diga!!1 hahahahahahhaa Caiu lá em baixo!!!!
que foto veghi? mas de ante mao, naum torço pro sao paulo naum, hehehehhehe alias naum torço pra time nenhum, gosto mais do flamengo. só isso!! Time de maloqueiro!! heheh
Uma foto acima com número 10....
Parece camisa dos bambis....rssss
Também sou MENGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :dance:
JapaTroller
05/01/2011, 15:31
Uma foto acima com número 10....
Parece camisa dos bambis....rssss
Também sou MENGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :dance:
hehehehe nada de sao paulo!!!! O unico que eu gosto é o flamengo mesmo!!! hehehehe
Dudu-JCER
05/01/2011, 19:54
Bão mesmo tava a linguiçinha com chico duro na chapa do Tião...
Pão de queijo e cerveja gelada!
Hehehehe....
Vqv!
Gostaria de ter ido mas naum deu, vou agilizar a Land e vamos em algumas trilhas nova que descobrimos...
JapaTroller
05/01/2011, 23:05
Gostaria de ter ido mas naum deu, vou agilizar a Land e vamos em algumas trilhas nova que descobrimos...
vamo ve pachá, agiliza a bagaça lá!!!!!
Dudu,
Como está a Land com essa cavalaria toda de motor??????
Já testada e aprovada?
Dudu-JCER
06/01/2011, 07:45
Dudu,
Como está a Land com essa cavalaria toda de motor??????
Já testada e aprovada?
Fala Cavesão
Ow ficou bruta demais... sem noção...
O problema que tem alguns componentes do motor que estão bichando com toda a força do motor, então é esperando dar problema e corrigindo com componentes mais fortes, exemplo do distribuidor, o dela já era ignição e a aranha mueu lá dentro e fora a engrenagem que pega no eixo que toca a bomba de óleo também fudeu... recurso distribuidor importado e a engrenagem de bronze....:putz::putz::putz:
Mas ta de boa, logo se ajusta tudo isso e vai sair passsando por cima de tudo, só não pode tombar...:mrgreen:
Bração ae
Rangel4x4
06/01/2011, 10:55
Estamos precisando de umas trilhas novas mesmo...
JapaTroller
06/01/2011, 11:31
Fazer trilha com esse tempinho de chuva é muito bom viu!!!! hehehehe
Rangel4x4
06/01/2011, 12:43
Vamu marcar outra pra semana ki vem uai???
Hehehe...
Fala Cavesão
Ow ficou bruta demais... sem noção...
O problema que tem alguns componentes do motor que estão bichando com toda a força do motor, então é esperando dar problema e corrigindo com componentes mais fortes, exemplo do distribuidor, o dela já era ignição e a aranha mueu lá dentro e fora a engrenagem que pega no eixo que toca a bomba de óleo também fudeu... recurso distribuidor importado e a engrenagem de bronze....:putz::putz::putz:
Mas ta de boa, logo se ajusta tudo isso e vai sair passsando por cima de tudo, só não pode tombar...:mrgreen:
Bração ae
Opa, coloque um toco debaixo do pedal do acelerador aí! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bração e aproveite o brinquedo, pois vc merece!
Rangel4x4
06/01/2011, 14:23
Hummmm...
Rasgou a calçinha!
hehehe...
Hummmm...
Rasgou a calçinha!
hehehe...
Ciumenta!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk
Dudu-JCER
07/01/2011, 07:46
É realmente tem que dosar o pé mesmo...:putz:
Pode deixar que vou encher a boca do Rangel de banana, ae as veiz ele fica calado...:mrgreen:
Valeu Cavesão
Rangel4x4
07/01/2011, 10:23
Owa...
Pode escolher outra fruta?
kkk...
Dudu-JCER
10/01/2011, 09:06
Galera vamos movimentar isso aqui, Transamazonica 2012, vamos nos reunir????? :dance:
JapaTroller
10/01/2011, 10:36
Só falar o dia dudu!!!!
Avisa, que ai agente reune!!!
JapaTroller
10/01/2011, 10:40
O paulo, faloq ue foi pra carrancas no final de semana e que tem uns lugares legais pra ir e tal, agente podia ocmbinar todo mundo de ir, no caso esse , levar as mulheres e tal, filho, cachorro, papagaio!! hehehe
Dudu-JCER
10/01/2011, 10:53
O paulo, faloq ue foi pra carrancas no final de semana e que tem uns lugares legais pra ir e tal, agente podia ocmbinar todo mundo de ir, no caso esse , levar as mulheres e tal, filho, cachorro, papagaio!! hehehe
Ontem também eu fui lá no Fé, naquela trilha que já comentei com vocês, foi eu e o Marcha Lenta, quase que agarrei na bosta de vaca...hahahaaha
Ow encontrei com um pessoal de moto e me informaram que depois do corrego já retorna pra estrada e esse corrego vai dá trabalho e outra é uma pedra que tem antes, vai ter que trabalhar na enxada pra passar e depois tem umas pequenas erosões. Agora se quiser complicar mais tem um lago pra passar, não sei se dá....:pensativo:
A Land até sexta feira ta pronta, vamos marcar e aprovaeitamos pra fazer uns comes e bebes...
valeu
PAULO TEREX
10/01/2011, 13:29
Ontem também eu fui lá no Fé, naquela trilha que já comentei com vocês, foi eu e o Marcha Lenta, quase que agarrei na bosta de vaca...hahahaaha
Ow encontrei com um pessoal de moto e me informaram que depois do corrego já retorna pra estrada e esse corrego vai dá trabalho e outra é uma pedra que tem antes, vai ter que trabalhar na enxada pra passar e depois tem umas pequenas erosões. Agora se quiser complicar mais tem um lago pra passar, não sei se dá....:pensativo:
A Land até sexta feira ta pronta, vamos marcar e aprovaeitamos pra fazer uns comes e bebes...
valeu
IH,... esse negocio de trabalha num é comigo não, tô fora
Dudu-JCER
10/01/2011, 13:38
Isso voce nem precisa falar que eu ja sabia....:odedo:
JapaTroller
10/01/2011, 15:19
Isso voce nem precisa falar que eu ja sabia....:odedo:
hahahaha peo menos ja avisa antes!! hehehehe
Dudu-JCER
11/01/2011, 08:16
Definindo a turma da Transamazonica 2012:
Piloto Copiloto Viatura
Eduardo Rangel Troller
Japa Caterpila Troller
Enzio Primo Troller
Paulo Rogério Troller
Macedo ???? ???
Faltou alguém???
Ta faltando mais 3 viaturas e 6 componentes...
JapaTroller
11/01/2011, 09:58
Definindo a turma da Transamazonica 2012:
Piloto Copiloto Viatura
Eduardo Rangel Troller
Japa Caterpila Troller
Enzio Primo Troller
Paulo Rogério Troller
Macedo ???? ???
Faltou alguém???
Ta faltando mais 3 viaturas e 6 componentes...
O enzio vai mudar de carro???
Se for muito bom, pega um troller novinho pra sapecar o pé nele!! hehehe
Juninho Flora
11/01/2011, 19:03
hehehe fumo , tem que agarrar na enxada !!!
quando tem que agarrar na enxada , vc vai dar um barro no meio do mato !!! hauahau
PAULO TEREX
12/01/2011, 12:13
Trabalha eu já trabalho a semana inteira.....um abraço
Juninho Flora
12/01/2011, 18:07
Trabalha eu já trabalho a semana inteira.....um abraço
com certeza , tem que ir para destrair !!!
abraços .....
Rangel4x4
13/01/2011, 11:23
Uai???
Vão bora fio!
Vamos marcar a data...não sendo no findi do dia 22/01 pra min tá ótimo.
Vqv!
Rangel4x4
13/01/2011, 11:33
valeu
Meu fio vamu marcar pra um dia de tarde intão sô!
Oiá a chuvarada aí!!!
kkk...
vqv!
JapaTroller
13/01/2011, 11:58
Uai???
Vão bora fio!
Vqv!
dia 22 tb naum estou aqui naum
pode ser pra fevereiro ué!!!
Rangel4x4
13/01/2011, 17:08
Uai???
Vão bora fio!
Vqv!
Carrancas rola em fevereiro sim, agora a trilha pode ser por agora dia de semana mesmo...
valew...
Rangel4x4
13/01/2011, 17:10
Viu isso aki Dudu?
Olha só a previsão de veiculos deles...caraca!!!http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes/itucabreuva/top-itu-cabreuva.jpg
Dá uma olhadinha lá na pagina inicial do fórum...
valew...
MACEDO TURBO
13/01/2011, 17:34
Carrancas rola em fevereiro sim, agora a trilha pode ser por agora dia de semana mesmo...
valew...
por exemplo amanha!!!!hahahah
Rangel4x4
13/01/2011, 20:38
Aí Dudu,
tá achando ki é só a gente que tem um monte de patrocinadores??são 64 no total!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=260990&d=1294094205
Juninho Flora
13/01/2011, 21:15
por exemplo amanha!!!!hahahah
isso ai macedo anima mesmo !!! ABRAÇOS
Dudu-JCER
14/01/2011, 08:16
Galera o Macedo chamou pra rodarmos hoje a tarde, vão bora!!!
A Land de tarde já ta pronta...
O Macedo lembrou que o Chico Duro pro Rangel ele leva...:mrgreen:
Vamos fazer a trilha do Glória que no Evento tive que abortar...
Sugiro 4 horas da tarde..... :dance:
JapaTroller
14/01/2011, 09:34
Galera o Macedo chamou pra rodarmos hoje a tarde, vão bora!!!
A Land de tarde já ta pronta...
O Macedo lembrou que o Chico Duro pro Rangel ele leva...:mrgreen:
Vamos fazer a trilha do Glória que no Evento tive que abortar...
Sugiro 4 horas da tarde..... :dance:
Hj pra mim num vai dar, é niver da minha filha!!! Senaum eu iria mesmo!!! Boa trilha pra vcs!!!
Rangel4x4
14/01/2011, 10:12
Poxa Vida!
Hj é aniversario de um amigão meu, vou ter ki furar com vcs hj.
Semana ki vem tem mais se Deus quiser!!!
Valew e boa trilha!!!
Abs.
P.s.:
Dudu, vc caiu da cama hj?
Ligar pro zoto 5:30 da manha pô?
kkk...
Dudu-JCER
14/01/2011, 11:17
Poxa Vida!
Hj é aniversario de um amigão meu, vou ter ki furar com vcs hj.
Semana ki vem tem mais se Deus quiser!!!
Valew e boa trilha!!!
Abs.
P.s.:
Dudu, vc caiu da cama hj?
Ligar pro zoto 5:30 da manha pô?
kkk...
Uai desculpa entaum porque no meu celular ta aqui que foi as 8:56...:odedo:
Dudu-JCER
14/01/2011, 11:22
Hj pra mim num vai dar, é niver da minha filha!!! Senaum eu iria mesmo!!! Boa trilha pra vcs!!!
Japa, pra amanha dá pro cê???
Acho melhor amanha porque ae temos mais tempo, depois do almoço...
Te mais....
Viu isso aki Dudu?
Olha só a previsão de veiculos deles...caraca!!!http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes/itucabreuva/top-itu-cabreuva.jpg
Dá uma olhadinha lá na pagina inicial do fórum...
valew...
Imagine um passeio com mais de 1.000 jipes.......
10 dias para andar 1 km! :parede:
Dudu-JCER
15/01/2011, 08:06
Cambada a Land deu um pequeno probleminha, furou o celo do cabeçote, tive que desmanchar quase que a metade do carro mas ta valeno, acho que sai pro almoço...:pipoca:
Vamos que vamos....:dance:
JapaTroller
17/01/2011, 10:03
Japa, pra amanha dá pro cê???
Acho melhor amanha porque ae temos mais tempo, depois do almoço...
Te mais....
dudu, agora que vi essa mensagem!! heheheh Espero que tenha sido boa a trilha!!!!
PAULO TEREX
17/01/2011, 14:37
Fala thurma, o Rosivam me ligou pedindo uma ajuda da nossa turma eles estam arrecadando alimentos pra mandar pra regiao serrana do rio, da pra turma contribuir...eu independente vou mandar e a turma???
JapaTroller
17/01/2011, 15:52
Fala thurma, o Rosivam me ligou pedindo uma ajuda da nossa turma eles estam arrecadando alimentos pra mandar pra regiao serrana do rio, da pra turma contribuir...eu independente vou mandar e a turma???
Paulo, o pessoal de barbacena tb ta mandando e me ligaram aqui, pedi pra eles entrerem em contato com vcs, pois estou saindo de viajem, o que resolver, pode me colocar junto, depois passo a grana pra quem for!!!
Pessoal,
Ando longe do Fórum e tb do mundo 4x4 (mas já estou na captura de uma viatura), mas gostaria de saber se vcs pretendem chegar até Paraty nos próximos meses, ou se estiveram por lá recentemente...
O Passeio promete né... E parece que a emoção vai diminuir com a arrumação total do trecho Cunha-Paraty.
Alguém já fez o trajeto que possa me dar dicas de parte ou de toda a estrada real.
Muito obrigado,
Marcio
Rangel4x4
18/01/2011, 11:58
Paulo,
O Fabinho da Fabrica de Oculos, ki é parceiro do nosso Encontro, me ligou aki tb pedindo a ajuda do JC.
Ele e o Vitor do Pantanal conseguiram um caminhão com a WR Embalagens e estão arrecadando donativos para o pessoal do Rio, eles vão levar pessoalmente, um nessa semana e outro na semana ki vem.
Não podemos deixar de ajudar desse lado aki tb!!!
valew...
Cássio Kit.
18/01/2011, 15:07
Paulo,
O Fabinho da Fabrica de Oculos, ki é parceiro do nosso Encontro, me ligou aki tb pedindo a ajuda do JC.
Ele e o Vitor do Pantanal conseguiram um caminhão com a WR Embalagens e estão arrecadando donativos para o pessoal do Rio, eles vão levar pessoalmente, um nessa semana e outro na semana ki vem.
Não podemos deixar de ajudar desse lado aki tb!!!
valew...
Rangel se caso nao der p/juntar os donativos,
para mandar no caminhao do Fabinho, não se
preocupe; Pois a Viação TRIP está recolhendo
doaçóes no aeroporto de SJDR e mandando p/o RJ.
Abs!
Dudu-JCER
18/01/2011, 16:04
Abs!
Isso ae turma, sao muitos que estao se comevendo e tentando ajudar da melhor maneira possivel, no Supermercado eu arranjei uma caixa grande para arrecadar donativos e assim que tiver uma quantidade significante vou mandar la no aeroporto pra ser despachado pra la.
O importante eh isso todos ajudando um pouquinho e esse pouquinho de todos se torna muito ou o suficiente pros afetados pelas enchentes.
Rangel o Fabinho tambem me ligou e vou ver no que posso ajudar, se mais alguem puder eh so me ligar ou ligar pro Rangel que tambem eh conhecido dele.
Parabens turma e nao deixem de continuar ajudando....
Dudu-JCER
18/01/2011, 16:18
Pessoal,
Ando longe do Fórum e tb do mundo 4x4 (mas já estou na captura de uma viatura), mas gostaria de saber se vcs pretendem chegar até Paraty nos próximos meses, ou se estiveram por lá recentemente...
O Passeio promete né... E parece que a emoção vai diminuir com a arrumação total do trecho Cunha-Paraty.
Alguém já fez o trajeto que possa me dar dicas de parte ou de toda a estrada real.
Muito obrigado,
Marcio
Fala Marcio
Ow nos ja estivemos em Paraty se nao me engano foi em 2005 e foram uns 20 Jipes e naquela epoca ainda desciam alguns carros de passeio e foi um passeio inesquecivel, tanto pela turma como pelas paisagens, o caminho la eh bonito demais.
Nao sou a pessoa mais certa pra te explicar do trajeto inteiro mas existe aqui no forum topicos que relatam tudo certinho, um deles eh do Waldir que quando passou por aqui esteve com a galera do JCER:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804
Te mais
Eduardo
Fala Marcio
Ow nos ja estivemos em Paraty se nao me engano foi em 2005 e foram uns 20 Jipes e naquela epoca ainda desciam alguns carros de passeio e foi um passeio inesquecivel, tanto pela turma como pelas paisagens, o caminho la eh bonito demais.
Nao sou a pessoa mais certa pra te explicar do trajeto inteiro mas existe aqui no forum topicos que relatam tudo certinho, um deles eh do Waldir que quando passou por aqui esteve com a galera do JCER:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804
Te mais
Eduardo
Valeu Eduardo!!! E muito!
Em 2005 eu só e já tinha passado (ha muito tempo, por um charmoso Gurgel X12; conversível!!! ;))
Essa dica do Waldir já começou interessante, vou até o final das páginas e descobrir com ele o que os meus carros não puderam me dizer!
Mas fiquei encucado com a escolha que ele teve que fazer entre a pick-up e o Pajerinho... Dureza né?!
Estou atento à esse dilema nesse meu retorno ao 4x4. Na verdade o que quero e minha prioridade é um "rodão" para o dia-a-dia mesmo (moro no Rio, entende?) e o que sobrar, fica para trilhas leves até eu poder ter um Willys ou gaiola sabe!
Abraços viu!
Rangel4x4
19/01/2011, 22:38
Abs!
Ow...
Bão demais em Cassinho.
Do Fabinho saiu um caminhão hj e tem outro pra semana ki vem.
Vqv moçada!
Abs.
MACEDO TURBO
24/01/2011, 08:42
vai dar dengue!!!!!
PAULO TEREX
24/01/2011, 09:12
vai dar dengue!!!!!
Mas tem suas vantagens....vc apareceu por aqui...
MACEDO TURBO
24/01/2011, 10:52
Mas tem suas vantagens....vc apareceu por aqui...
O tião agita a turma pra uma trilhosa,reunião qualquer coisa!!!!!!!!!!
Rangel4x4
24/01/2011, 22:38
Grande Macedo,
Isso mesmo, vamu anima essa gaylera...
Vamo pra Carrancas sab ou dom?
E ai?
vqv...
MACEDO TURBO
25/01/2011, 14:05
Grande Macedo,
Isso mesmo, vamu anima essa gaylera...
Vamo pra Carrancas sab ou dom?
E ai?
vqv...
se cai uma chuva pra baixar a puera, porque se não eu to morto ne meu fi!!!!
JapaTroller
26/01/2011, 11:25
As vezes agente pensa em ajudar e tal, e ve umas noticias dessas, que desanimam!!!
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuvas-no-rj/noticia/2011/01/descaso-com-donativos-e-flagrado-em-nova-friburgo-na-regiao-serrana.html
Dudu-JCER
26/01/2011, 15:57
Fala turma, a Land ta afiada, o dia que quiserem rodar tamos na area...
Lembrando que ela esta em teste, entao esta propicio ainda a qualquer problema...:putz::putz::putz:
Valeu
JapaTroller
26/01/2011, 16:00
Fala turma, a Land ta afiada, o dia que quiserem rodar tamos na area...
Lembrando que ela esta em teste, entao esta propicio ainda a qualquer problema...:putz::putz::putz:
Valeu
O meu ta na mesma!!! viajei por 1 semana, fico tudo parado!! hehehe To ligando lá agora cobrando os cabos e o outro bloqueio!!! Deixar tudo nos trinques tb!!!
Dudu-JCER
26/01/2011, 16:15
Galera estou comecando uma campanha, gostaria da ajuda de todos para o sucesso da mesma:
Procura-se Pedro Bachir, vulgo Hary Potter, idade aproximadamente 25 anos, estatura media, bem magro a base de regime de pao com mortadela, cabelos lisos e ondulados, e o mesmo usa oculos.
Favor qualquer informacao entrar em contato com o JCER atraves do forum, agradecemos a cooperacao de todos....
Obs: a ultima noticia do mesmo eh que se encontrava em um posto de gasolina na rodovia Regis Bittencourt na altura do KM 326 sentido aos Pampas, onde o mesmo estaria a proucura de um Jeep que havia vendido a dias atras e que gostaria de resgata-lo pelo motivo de ter ficado extremamente machucado pela venda do referido Jeep Willys de apelido Abroba.
Vamos ajudar a encontrar o nosso colega.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
JapaTroller
27/01/2011, 08:51
Galera estou comecando uma campanha, gostaria da ajuda de todos para o sucesso da mesma:
Procura-se Pedro Bachir, vulgo Hary Potter, idade aproximadamente 25 anos, estatura media, bem magro a base de regime de pao com mortadela, cabelos lisos e ondulados, e o mesmo usa oculos.
Favor qualquer informacao entrar em contato com o JCER atraves do forum, agradecemos a cooperacao de todos....
Obs: a ultima noticia do mesmo eh que se encontrava em um posto de gasolina na rodovia Regis Bittencourt na altura do KM 326 sentido aos Pampas, onde o mesmo estaria a proucura de um Jeep que havia vendido a dias atras e que gostaria de resgata-lo pelo motivo de ter ficado extremamente machucado pela venda do referido Jeep Willys de apelido Abroba.
Vamos ajudar a encontrar o nosso colega.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hahahahahhaa muito bom dudu!!!! HArry poter ta sumido mesmo!!! Entro de ferias de tudo mesmo!!
Dudu-JCER
27/01/2011, 19:15
Galera vamos na tal trilha que falei, ela fica pros lado do Fé, to querendo ir sábado depois do almoço...
Quem anima, vamos agitar turma.....:dance:
Dudu-JCER
27/01/2011, 19:19
Turma a coisa ta séria, ligo pro Bachir ele não atende, não aparece, não posta nada no forum, nem na facul ele ta indo.....:pensativo::pensativo::pensativo:
Engraçado que esses dias eu vi a Bachina no Kit, mas sem ele....:putz:
Vamos ajudar a procurar turma...:mrgreen:
JapaTroller
27/01/2011, 21:59
Turma a coisa ta séria, ligo pro Bachir ele não atende, não aparece, não posta nada no forum, nem na facul ele ta indo.....:pensativo::pensativo::pensativo:
Engraçado que esses dias eu vi a Bachina no Kit, mas sem ele....:putz:
Vamos ajudar a procurar turma...:mrgreen:
hahahhaa ta ficando preocupante!!!!! hehehe
MACEDO TURBO
28/01/2011, 11:27
hahahhaa ta ficando preocupante!!!!! hehehe
será que ele num tava em petropolis!!!!!!!
JapaTroller
28/01/2011, 16:21
Fala isso naum macedo!!1 Agente num pode perder nosso menino de ouro!!! hehehe
Juninho Flora
28/01/2011, 19:51
haushaushaushuahsu!!!!!!!!
Pedro Bachir
29/01/2011, 01:23
Ospra!!
Voltei e voltei com esse brinquedinho agora:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80537 :dance::dance:
gustavo seixas
29/01/2011, 19:56
PQP :putz::putz::putz:serviço pra mim :parede::parede::parede::parede:
Juninho Flora
29/01/2011, 19:58
Ospra!!
parabens bachir , o samurai parece ser novinho !!!
agora vc vai andar no conforto !!! abraços :pipoca:
Rangel4x4
30/01/2011, 09:56
Ospra!!
Hhehehe...
Nem email o viadinho respondia...
Ollha os Suzukis entrando com força no JCER...
kkk...
Já somos tres!!!
vqv!
Rangel4x4
30/01/2011, 10:00
se cai uma chuva pra baixar a puera, porque se não eu to morto ne meu fi!!!!
Ki chuva u q Tião?
Carrancas é pra ir nadar nas cachoeiras mané...
O Bachir conhece tudo por lá, vamo combinar isso ai pra semana ki vem uai???
vqv!
MACEDO TURBO
31/01/2011, 10:28
Ki chuva u q Tião?
vqv!
vc vai de saveiro?
Por eu ia de jeep, e se não sabe ou não reparou meu jeep e aberto!!!:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
31/01/2011, 11:21
Fio,
Não vai chover tão cedo agora, o calor tá de rachar.
Vamos marcar Carrancas pra um findi desses aí, o Bachir tá de viatura nova, a Land tá rodando bem e meu irmão tb anima.
A gente leva a churrasqueirinha e deixa o pau quebrar...
kkk...
vqv!
No mais só o passeio de ontem que virou uma trilha pesada até as 22h!!!
Tava tentando colocar umas fotos aki mas estão falando ki eu não tenho permissão pra isso.....:putz:
Rangel4x4
31/01/2011, 14:14
Segue foto....
pACHÁ DO jc
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=264973&d=1296490345
Pedro Bachir
31/01/2011, 15:30
Fala turma!
a estreia do samurai ontem foi bacana!!
em relação ao willys ele é pior em erosões por causa da suspensão com menos curso e principalmente porque a reduzida dele é fraquinha...
no barro ele é muito melhor porque é leve e o motor empurra mto bem em alta rotação!
Esses pneus são mtoooo melhores que os frontiera, principalmente em erosões, ele vai onde vc quer...
ô rangel, se eu fosse vc não deixava a camera na mão da sua mulher não... tem que ver as fotos que ela tirou de vc de sunguinha... essas fotos eu jogo aqui em outra msg! :mrgreen:
O samurai do alisson parou de tracionar e agarrou, eu entei puxar pra tras mas não deu não, a rural do dudu puxou ele pra frente e como ele não tava tracionando arrancou ele com pedra e td! (fotos 3, 4 e 5)
Pedro Bachir
31/01/2011, 15:56
Na primeira foto da pra ver como o curso da suspa é pequeno...
na terceira foto da pra ver a pedra que a rural arrastou junto com o samurai...
deu pra ver que o protetor de tanque tb é mto importante no samurai, foi a unica coisa que esbarrou durante a trilha.
a parte que mais deu trabalho foi uma subida com barro depois de um riacho, o samurai do alisson acabou de quebrar nessa parte, a rural do dudu só não subiu porque não tentou dinovo e o meu samuca subiu! :dance:
Pedro Bachir
31/01/2011, 16:02
parabens bachir , o samurai parece ser novinho !!!
agora vc vai andar no conforto !!! abraços :pipoca:
vlw juninho!!
é turma, não to conseguindo anexar fotos não.. ta dando o memso problema que deu com o rangel..
Dudu-JCER
31/01/2011, 16:14
Fala turma!
a estreia do samurai ontem foi bacana!!
em relação ao willys ele é pior em erosões por causa da suspensão com menos curso e principalmente porque a reduzida dele é fraquinha...
no barro ele é muito melhor porque é leve e o motor empurra mto bem em alta rotação!
Esses pneus são mtoooo melhores que os frontiera, principalmente em erosões, ele vai onde vc quer...
ô rangel, se eu fosse vc não deixava a camera na mão da sua mulher não... tem que ver as fotos que ela tirou de vc de sunguinha... essas fotos eu jogo aqui em outra msg! :mrgreen:
O samurai do alisson parou de tracionar e agarrou, eu entei puxar pra tras mas não deu não, a rural do dudu puxou ele pra frente e como ele não tava tracionando arrancou ele com pedra e td! (fotos 3, 4 e 5)
Galera que trilhazinha ducaralho...:smile:
Ow, a Rural superou minhas expectativas, alem de mandar super bem nas erosoes, subiu bonito no morro depois do riacho, pena o Celio ter vacilado e ter deixado a roda cair porque ae ela subiria tudo sem guincho. Outra coisa muito importante foi a patesca, sem ela o guincho ficaria muito sacrificado porque alem do Rangel a Land puxou o carro do Pito quebrado, sem tracionar nada o morro inteiro.
Show a parte pra pilotagem do Bachir, ja era de noite a galera morta, o Bachir avisou, "vou la embaixo adiantando, vou ver se consigo subir pelo menos um pedaco", e nao eh que o viadinho me surge la em cima com o Samurai, ow, na hora agradeci a Deus porque senao era pelo menos mais umas duas horas pra gente sair de la....
No mais tenho que dar parabens a todos pelo espirito aventureiro pois ERA uma trilha praticamente so de moto, tipo a Cava, e agora e nossa tambem..... heheheheheheeeeee
Valeu JCER
Dudu-JCER
31/01/2011, 17:06
Show de bola essa fota, a Rural ta bruta....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=264980&d=1296494996
Dudu-JCER
31/01/2011, 17:11
Ao gordinho ae galera, tirei do orkut....
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAT9wPZ3hUgGOn11Pgik1JecYojELCO_EDg6oVM6Zb3XFf uGYzcnJ4WgMsGSWuT1JoF23j5buHdq_DPiDBuCKC0Am1T1UJ5o CTtlly0rCje7K4wZ_WbhGpFS.jpg
Dudu-JCER
31/01/2011, 17:16
O Bachir esta amando....:oops:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAEFqDLtEkCKakA7yeXo0_sOxi7MSSyK-UgOYsdT_cIbRBh4Wu0RovWI4jtFU3-1DrMzJqNDm0lamusn1bo6DNlgAm1T1UIVYHeEDJbiuu7wI7kjO fO-c8qYU.jpg
Dudu-JCER
31/01/2011, 17:19
Ao local do churras.....
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAANzvpeAuSv65wEMf9BbFnv5IcEN3RSH6zbdBSCbcq1vsip DaLvmmI4Yj8zBkbs-gXdhBfKEu2ozrAJUA9_vNPzMAm1T1UAZ4ZxB-x8yX9JbejAWbBkCHXWRE.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAF1_i5KbNqwfl9LWMywJ5pDaOW3U7TFnoGjl4wCg6Izf5n OZEgxKIgZaiibgAJgiy98ST4yJHfZkdTHAY8YqOEgAm1T1UIqU AbL7tdEdVi03GAzBSL99S3hT.jpg
JapaTroller
31/01/2011, 17:20
Primeiramente parabens ao bachir!!!!
Show de bola bachir!!! Felicidades com o novo brinquedo!!!
E como falei com o dudu, realemnte esse final de semana naum daria pra rodar com vcs, mas deu pra ve que a trilha foi boa, da proxima to dentro, sem falta!!!!
Valeu
Juninho 4x4
31/01/2011, 18:44
vlw juninho!!
é turma, não to conseguindo anexar fotos não.. ta dando o memso problema que deu com o rangel..
fala bachir , gostei muito dos pneus do suzuki !!!! vc podia me falar a medida e o nome do pneu vlw !!! att abraços ....
Rangel4x4
01/02/2011, 11:01
ow...
ki dia bão esse viu...
Boa demais essa trilha do Cunha!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=265213&d=1296564599
olha a pedra
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=265215&d=1296565168
com poucas pessoas o bicho pega, olha até o pachá orientando na passagem das pedras!http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=265214&d=1296564834
O local do chuurras tb foi estratégico, boa sombra e uma agua corrente pra refrescar....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=265210&d=1296564166
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=265211&d=1296564245
Rangel4x4
01/02/2011, 11:25
Fala Fio,
Primeiramente parabens pelo show de pilotagem na trilha, se a gente tivesse ki te puxar no guincho a gente tava ferrado...
kkkk...
Manda essas fotos pra min no meu email....
valew...
Dudu-JCER
01/02/2011, 16:23
Fala turma, ow ja to doido pra voltar la, que trilhazinha boa aquela, ta dano saudades ja...:cool:
Vamos marcar pra sabado depois do almoco....:dance::dance::dance:
Quem anima...:grin:
Valeu
JapaTroller
01/02/2011, 16:27
Jipe clube agora so nos susuki!!! hehehe Show de bola moçada!!!! Parabens a todos!!!
JapaTroller
01/02/2011, 16:29
Fala turma, ow ja to doido pra voltar la, que trilhazinha boa aquela, ta dano saudades ja...:cool:
Valeu
dudu, da pra ir com o meu carro do jeito que tá??? E sabado, num sei se da pra ir, pois estarei viajando e chego no sabado mesmo, mas num sei a hr, no domingo eu animo!!!
JapaTroller
01/02/2011, 16:30
Valeu
agora que a carroça ta andando bem começa a animar né???? hehehe
Rangel4x4
01/02/2011, 17:55
agora que a carroça ta andando bem começa a animar né???? hehehe
Hauauaua....sacanagem Dudu!!!
kkk...
Rangel4x4
01/02/2011, 17:57
dudu, da pra ir com o meu carro do jeito que tá??? E sabado, num sei se da pra ir, pois estarei viajando e chego no sabado mesmo, mas num sei a hr, no domingo eu animo!!!
Ow....que que isso, até hj???
vc ta enrrolado em????
hehehe...
Dudu-JCER
01/02/2011, 19:31
Hauauaua....sacanagem Dudu!!!
kkk...
Carroça???? Mas essa puxa os burros né!!!!....:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
01/02/2011, 19:33
Japa falaram que seu carro foi bem na viúva, então pode ser que dê trabalho somente na subida depois do riacho, mas ae a Land Resgate indo na frente te puxa....:mrgreen:
Rangel4x4
01/02/2011, 20:47
Japa falaram que seu carro foi bem na viúva, então pode ser que dê trabalho somente na subida depois do riacho, mas ae a Land Resgate indo na frente te puxa....:mrgreen:
ow...ir no domingo é foda!
a gente fica um bagaço na seg feira...
Rangel4x4
01/02/2011, 20:57
Carroça???? Mas essa puxa os burros né!!!!....:odedo::odedo::odedo:
hahaha...
tem ki levar ao pé da letra o velho ditado de passar a carroça naa frente dos burros...kkk...
Dudu-JCER
02/02/2011, 09:12
hahaha...
tem ki levar ao pé da letra o velho ditado de passar a carroça naa frente dos burros...kkk...
huahauahaua boa essa.....:mrgreen:
Dudu-JCER
02/02/2011, 09:17
ow...ir no domingo é foda!
a gente fica um bagaço na seg feira...
Rangel mas de repente rola de sair bem cedo e até la pras 4 da tarde a gente ja está de volta...:pensativo:
E como vai mais viaturas não vai precisar de ficar aquele vai e volta com os carros...
Dessa vez vai render porque aquelas pedras e erosões a gente ja arrumou bastante...:concordo:
JapaTroller
02/02/2011, 09:42
Rangel mas de repente rola de sair bem cedo e até la pras 4 da tarde a gente ja está de volta...:pensativo:
E como vai mais viaturas não vai precisar de ficar aquele vai e volta com os carros...
Dessa vez vai render porque aquelas pedras e erosões a gente ja arrumou bastante...:concordo:
Se for o caso dudu, marca no sabado mesmo, se der tempo, eu vo com vcs!!! Pra falar verdade meu carro nao estando pronto, eu desanimo um pouco né!!! hehehehe
JapaTroller
02/02/2011, 09:44
Ow....que que isso, até hj???
vc ta enrrolado em????
hehehe...
Intaum rangel!! Ta foda, o troller tenho que da uma geralzinha nele, ta com alguns problemas!!! Mas guenta o porrete ainda!! heheh
Dudu-JCER
02/02/2011, 09:51
Intaum rangel!! Ta foda, o troller tenho que da uma geralzinha nele, ta com alguns problemas!!! Mas guenta o porrete ainda!! heheh
iii...:putz: ta bichano...:p o Bruto ta virano Brutaneti....
JapaTroller
02/02/2011, 10:16
iii...:putz: ta bichano...:p o Bruto ta virano Brutaneti....
hahahahah vai virar bruta!!!! hehehehe
Rangel4x4
02/02/2011, 11:28
Fio,
Pra te falar a verdade...
Domingo eu estou querendo ir pra Carrancas nem ki for sozinho, ou eu vou no sab e durmo por lá ou saio no dom cedo e passo o dia.
Vão bora???
E aí quem anima?
vqv!
Rangel4x4
02/02/2011, 18:42
Começou a temporada de encontros moçada, lá pertinho de MURIAÉ, da terra do Caveso, dá 295Km daki de Sjdr.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=265440&d=1296653487
Dudu-JCER
02/02/2011, 19:23
Fio,
Pra te falar a verdade...
Domingo eu estou querendo ir pra Carrancas nem ki for sozinho, ou eu vou no sab e durmo por lá ou saio no dom cedo e passo o dia.
Vão bora???
E aí quem anima?
vqv!
Inventa moda não, vamos voltar la com a galera toda, deixa de viadagem...
Ocê dá um jeito, sua mulher já te tomou o Vitara, a cinta, agora ela ta te intimando pra ir pra Carrancas só pra não deixar você ir com a galera la no Cunha...
Vai dano corda pro cê ver....:putz:
Rangel4x4
02/02/2011, 21:09
Inventa moda não, vamos voltar la com a galera toda, deixa de viadagem...
Ocê dá um jeito, sua mulher já te tomou o Vitara, a cinta, agora ela ta te intimando pra ir pra Carrancas só pra não deixar você ir com a galera la no Cunha...
Vai dano corda pro cê ver....:putz:
Ah fio.....
Nessa vc está errado...
Pode olhar nos posts aí pra tras o tempão ki eu estou chamando a gaylera pra ir em Carrancas.
Quem esta a fim de ir lá sou eu mesmo, ela queria ir é pra Dores.kkk...
Nesse findi vou tirar dois dias de férias.
Boa trilha pra vcs...
valew...
Dudu-JCER
03/02/2011, 08:27
Ah fio.....
Nessa vc está errado...
Pode olhar nos posts aí pra tras o tempão ki eu estou chamando a gaylera pra ir em Carrancas.
Quem esta a fim de ir lá sou eu mesmo, ela queria ir é pra Dores.kkk...
Nesse findi vou tirar dois dias de férias.
Boa trilha pra vcs...
valew...
Vi sim, mas essa data de 05 e 06 de fevereiro não achei lá, você mandou por MP???? :odedo:
A galera ta doida pra voltar e conhecer lá, Paulo, Macedo, eu, e achei que você tava firma com a galera. Quando eu achei que as trilhas iriam pegar de novo agora que a Land ta bombando, um dos cabeças começa com viadagem..... :evil:
Bom passeio...:pipoca:
Rangel4x4
03/02/2011, 08:34
Vi sim, mas essa data de 05 e 06 de fevereiro não achei lá, você mandou por MP???? :odedo:
A galera ta doida pra voltar e conhecer lá, Paulo, Macedo, eu, e achei que você tava firma com a galera. Quando eu achei que as trilhas iriam pegar de novo agora que a Land ta bombando, um dos cabeças começa com viadagem..... :evil:
Bom passeio...:pipoca:
Hahaha...
Ow...vc é foda!
Data eu não marquei não né mas o único que deu bola pros meus chamados foi o Macedo, que tá esperando chover...
o resto não falou nada....
magoei...
Snif...snif....
Dudu-JCER
03/02/2011, 14:47
Hahaha...
Ow...vc é foda!
Data eu não marquei não né mas o único que deu bola pros meus chamados foi o Macedo, que tá esperando chover...
o resto não falou nada....
magoei...
Snif...snif....
E por acaso choveu????
Isso mesmo, so voce que ta com essa ideia de em pleno verao comer pueira naquelas estradas, agora eh hora de aproveitar por aqui as trilhas novas, e por falar nisso o Paulo sabe de uma trilha nova pros lado do Elvas, de repente...:dance:
Se precisar da Rural pra te rebocar eh so ligar....:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
03/02/2011, 19:36
Ki chuva u q Tião?
vqv!
????:odedo::odedo::odedo: Mandei MP????
Quem quer Chuva???
????:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
04/02/2011, 13:42
????:odedo::odedo::odedo: Mandei MP????
Quem quer Chuva???
????:odedo::odedo::odedo:
Oh filho, me entenda de uma vez, pra que cacar trilha longe sendo que aqui nos temos duas trilhas novas pra explorar...:putz::putz::putz:
E por acaso o Bachir vai pra te mostar as trilhas???? Se agarrar por la me liga pra te buscar... O celular vai ficar desligado mesmo...
Ia me esquecendo, :odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
04/02/2011, 13:45
Ospra!!
Bachir deu uma geral no Gasparzinho????
Puliu, passou pretinho, cristalizou a pintura?????
Some naum....
Rangel4x4
04/02/2011, 14:18
Me entenda vc, abençoado!
Quem disse q eu vou procurar trilha?
Eu vou passear nas cachoeiras e tomar umas geladas!
OK?
vqv!
Ps: :odedo::odedo::odedo:
Pedro Bachir
05/02/2011, 13:36
Primeiramente parabens ao bachir!!!!
Show de bola bachir!!! Felicidades com o novo brinquedo!!!
E como falei com o dudu, realemnte esse final de semana naum daria pra rodar com vcs, mas deu pra ve que a trilha foi boa, da proxima to dentro, sem falta!!!!
Valeu
Valeu Japa! to gostano di mais do jipinho!! to mto satisfeito! :D sexta de manha dei uma passada la na fábrica mas oce tava viajano...
fala bachir , gostei muito dos pneus do suzuki !!!! vc podia me falar a medida e o nome do pneu vlw !!! att abraços ....
Fala juninho! td tranquilo?
os pneus são 225 75 R15 desenho armadillo da tatu pneus (www.colossus4x4.com.br)...
os meus são mais antigos ae são tipo os do japa e da rural do dudu que são colados gomo por gomo, os mais novos são iguais o do gustavo que é uma banda pronta... o desenho dos pneus é o mesmo... nos meus os gomos são mais altos um pouco...
No video que tem no começo da pagina da tatu pneus aparece um punhado de foto do jipe do gustavo, repara la proce ve...
na trilha eu gostei di mais desses pneus, tanto em erosão qto em barro... nas erosões nem se compara com os frontiera que eu usava antes...
Fala Fio,
Primeiramente parabens pelo show de pilotagem na trilha, se a gente tivesse ki te puxar no guincho a gente tava ferrado...
kkkk...
Manda essas fotos pra min no meu email....
valew...
valeu! hahahahaha vo de mandar elas depois!
Pedro Bachir
05/02/2011, 13:46
Bachir deu uma geral no Gasparzinho????
Puliu, passou pretinho, cristalizou a pintura?????
Some naum....
há! jah mandei lavar no posto, limpei td por dentro e amanha vou aspirar ele! :mrgreen:
só uma coisa bacana que eu medi hj, a distância do solo ali na bola do diferencial com esses pneus ta em 230 mm, o meu willys com pneus bem maiores (31,5" contra 28,5") tinha 220 mm de vão livre... o diferencial do samuca é bem menor!
Pedro Bachir
05/02/2011, 13:49
Dudu e rangel, vcs tão uma gracinha discutindo o relacionamento no forum... :odedo:
Juninho 4x4
05/02/2011, 19:24
Valeu Japa! to gostano di mais do jipinho!! to mto satisfeito! :D sexta de manha dei uma passada la na fábrica mas oce tava viajano...
Fala juninho! td tranquilo?
os pneus são 225 75 R15 desenho armadillo da tatu pneus (www.colossus4x4.com.br (http://www.colossus4x4.com.br))...
os meus são mais antigos ae são tipo os do japa e da rural do dudu que são colados gomo por gomo, os mais novos são iguais o do gustavo que é uma banda pronta... o desenho dos pneus é o mesmo... nos meus os gomos são mais altos um pouco...
No video que tem no começo da pagina da tatu pneus aparece um punhado de foto do jipe do gustavo, repara la proce ve...
na trilha eu gostei di mais desses pneus, tanto em erosão qto em barro... nas erosões nem se compara com os frontiera que eu usava antes...
valeu! hahahahaha vo de mandar elas depois!
valeu bachir , obrigado pela atençao abraços !!!:concordo:
Rangel4x4
05/02/2011, 22:19
Dudu e rangel, vcs tão uma gracinha discutindo o relacionamento no forum... :odedo:
Hahaha...
Isso mesmo bachir!
Tava rindo sozinho aki vendo a nossa DR, mas tb todo mundo some pô!!!
De Zuks agora nós vamos rodar muito mais!
Vqv!
Abs.
Rangel4x4
05/02/2011, 22:25
Kd as fotos da trilhosa Dudu???
Alexandre Souto
05/02/2011, 23:30
:pensativo:
Rangel, alguém me falou que o video da FOrDINHA tombando, no 3º Encontro JCER, foi postado por aqui.... Verdade?
Perdi alguma coisa??? :putz:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dudu-JCER
06/02/2011, 09:11
Galera voltamos lá no Cunha ontem, tava muito bom, foi só eu e Paulo na Land e João e Macedo e o Neimar no Espirro....
A Land mais uma vez mostrou sua bravura, subiu o morro depois do córrego arrastando o Espirro desligado pois tinha queimado o arranque e o Macedo não conseguiu funcionar no tranco... Ow foi a coisa mais xique, na hora que passou do buraco ela deu uma falhada pois faltou pressão de combustível, ligamos a segunda bomba e só via as patinhas da frente cavucano e maldando terra pra cima e aos poucos ela foi subindo e varou lá em cima, foi show de bola....:grin::grin::grin:
Queimamos uma carne nas pedras que tem aquela sombra e pra variar o Neimar matou a turma rir e teve também o Macedo cara de pau contando mentira do carro que comprou...:putz: 9 mil ????? me ajuda ae...huahauahuahauhauhauahua huahauhauhauhauahuahauhaua
Galera e como alegria de pobre dura pouco a Land na volta teve que arrastar o Espirro na saída do corrego e por falta de maldade nossa ela tava reduzida 4x2, ae forçou e deu algum pau, ou na estria do semieixo traseiro do lado esquerdo ou diferencial, vou desmontar hoje depois do almoço pra ver......:putz: faz parte.....:mrgreen:
No mais agradecer a turma por mais uma saída pras trilhas, foi muito bom...
O Paulo comentou que tem trabalhado muito e eu confesso que também, inclusive hoje estou aqui, mas a semana passa num peido quando você tem a esperança de chegar o Findi e de que haverá uma trilha com a galera....
Valeu
Dudu-JCER
06/02/2011, 09:16
O que foi Bachir, vai querer TLR também, seu fanfarrão....
Deu cano ontem né, te mandei até MP no celular, vai regular o Gasparzinho?????
Pede pra sair...:odedo:
Dudu-JCER
06/02/2011, 09:19
Kd as fotos da trilhosa Dudu???
Nenhum v... levou máquina...:putz:
Porra, Carrancas ta xique hein, as Pousadas lá estão até com internet....:shock::shock::shock:
O Rangel ta lá e postando as 10 horas da noite....:twisted:
Rangeeeeeeelllllll não esquece de tirar fotos das Cachoeiras.....:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
06/02/2011, 09:30
Rangel, alguém me falou que o video da FOrDINHA tombando, no 3º Encontro JCER, foi postado por aqui.... Verdade?
Xandoca meu bem, você sumiu querida.....:o
Mas fala ae... video da Fordinha tombando, só ví em máquina digital... Mas fique tranquilo que essa semana sai o DVD, depois de muita espera.... pode deixar que te mando com extrema urgência....
No mais um forte abraço e vê se não some, porque desse jeito só a Land que faz sucesso....:mrgreen:
Dudu-JCER
06/02/2011, 17:08
Galera voltamos lá no Cunha ontem, tava muito bom, foi só eu e Paulo na Land e João e Macedo e o Neimar no Espirro....
A Land mais uma vez mostrou sua bravura, subiu o morro depois do córrego arrastando o Espirro desligado pois tinha queimado o arranque e o Macedo não conseguiu funcionar no tranco... Ow foi a coisa mais xique, na hora que passou do buraco ela deu uma falhada pois faltou pressão de combustível, ligamos a segunda bomba e só via as patinhas da frente cavucano e maldando terra pra cima e aos poucos ela foi subindo e varou lá em cima, foi show de bola....:grin::grin::grin:
Queimamos uma carne nas pedras que tem aquela sombra e pra variar o Neimar matou a turma rir e teve também o Macedo cara de pau contando mentira do carro que comprou...:putz: 9 mil ????? me ajuda ae...huahauahuahauhauhauahua huahauhauhauhauahuahauhaua
Galera e como alegria de pobre dura pouco a Land na volta teve que arrastar o Espirro na saída do corrego e por falta de maldade nossa ela tava reduzida 4x2, ae forçou e deu algum pau, ou na estria do semieixo traseiro do lado esquerdo ou diferencial, vou desmontar hoje depois do almoço pra ver......:putz: faz parte.....:mrgreen:
No mais agradecer a turma por mais uma saída pras trilhas, foi muito bom...
O Paulo comentou que tem trabalhado muito e eu confesso que também, inclusive hoje estou aqui, mas a semana passa num peido quando você tem a esperança de chegar o Findi e de que haverá uma trilha com a galera....
Valeu
Eh, constatado, bloqueio quebrado e semi-eixo rocado...:putz:
Estive lendo a respeito e ja aconteceu com um carinha aqui do forum tb, a Kaiser cobriu como garantia, agora quero saber a respeito do semi-eixo.....
Texto retirado deste site, que é o vice-prefeito de Paraty
http://amigovaldecir.blogspot.com/2011/02/maldicao-da-paraty-cunha.html
A MALDIÇÃO DA PARATY-CUNHA
DEPOIS DE TUDO ACERTADO, OU SEJA: LICITAÇÃO, CONTRATO, LICENÇA DE OPERAÇÃO...EIS QUE I IBAMA EXIGIU TROCAR O TIPO DE PISO DA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE ASFALTO PARA BLOQUETE; EXIGIU A CONSTRUÇÃO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS DO PARQUE NACIONAL DA SERRA DA BOCAINA NA ESTRADA...ESSE IBAMA ESTÁ AMEAÇANDO CANCELAR A L. O. (LICENÇA DE OPERAÇÃO DAS OBRAS) E NÃO EMITIR A L. I. (LICENÇA DE INSTALAÇÃO DAS OBRAS). O GOVERNADOR SERGIO CABRAL INDIGNADO VAI A BRASÍLIA PROCURAR RESOLVER ESSE IMPASSE, UMA VEZ QUE O GOVERNO DO ESTADO JÁ LICITOU AS OBRAS, LIBEROU PARTE DA VERBA PARA O CONSÓRCIO DE EMPRESAS E ANUNCIOU O INICIO DAS OBRAS NESTE ANO. O DR HENRIQUE, PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DR, ESTÁ FURIOSO. É POR ESSA E OUTRAS QUE NINGUÉM SUPORTA OUVIR FALAR EM PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA PARATY-CUNHA. PRECISAMOS DE FÉ, DE MUITA FÉ... VAMOS AGUARDAR.
Postado por valdecir às 14:25
Algum comentário?
Rangel4x4
07/02/2011, 09:07
Uai?
Se foi postado aki dá pra vc ver tb, não dá?
Eu não estou sabendo...
Agora, calma santinha...ki nós vamos mandar os DVDs pra todo mundo sem exceção, ok?
Bjs!
Rangel4x4
07/02/2011, 09:10
Nenhum v... levou máquina...:putz:
Porra, Carrancas ta xique hein, as Pousadas lá estão até com internet....:shock::shock::shock:
O Rangel ta lá e postando as 10 horas da noite....:twisted:
Rangeeeeeeelllllll não esquece de tirar fotos das Cachoeiras.....:odedo::odedo::odedo:
Ha......ha......ha......
Engraçadinho!
Isso é praga sua lazarento!!!
:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
07/02/2011, 09:22
Ha......ha......ha......
Engraçadinho!
Isso é praga sua lazarento!!!
:odedo::odedo::odedo:
Não é possível que você não tirou nenhuma foto....:shock: fala verdade, brincadeira né....:putz:
Posta logo ae, sô.......:odedo::odedo::odedo:
JapaTroller
07/02/2011, 11:19
Eh, constatado, bloqueio quebrado e semi-eixo rocado...:putz:
Estive lendo a respeito e ja aconteceu com um carinha aqui do forum tb, a Kaiser cobriu como garantia, agora quero saber a respeito do semi-eixo.....
que merda heim dudu!!! Manda olhar isso rapidinho!!! Sabado cheguei em sj era umas 4 da tarde mesmo!! Mais numa vez naum deu pra ir!!! Ta foda!! hehehehehe
Rangel4x4
07/02/2011, 19:22
que merda heim dudu!!! Manda olhar isso rapidinho!!! Sabado cheguei em sj era umas 4 da tarde mesmo!! Mais numa vez naum deu pra ir!!! Ta foda!! hehehehehe
fala Japa,
Chegaram os cabos do bloqueio?
JapaTroller
08/02/2011, 09:38
fala Japa,
Rangel, vai sair de lá amanha, achoq ue até final de semana ta aqui!!!!
Rangel4x4
08/02/2011, 19:31
E vc Dudu,
Como esta o Reparo da Land?
Abs.
Alexandre Souto
08/02/2011, 19:50
Uai?
Eu não estou sabendo...
Agora, calma santinha...ki nós vamos mandar os DVDs pra todo mundo sem exceção, ok?
Bjs!
Ok!!!!
KKKKKKK
Bjunda*!
Pedro Bachir
08/02/2011, 22:07
Texto retirado deste site, que é o vice-prefeito de Paraty
http://amigovaldecir.blogspot.com/2011/02/maldicao-da-paraty-cunha.html
A MALDIÇÃO DA PARATY-CUNHA
DEPOIS DE TUDO ACERTADO, OU SEJA: LICITAÇÃO, CONTRATO, LICENÇA DE OPERAÇÃO...EIS QUE I IBAMA EXIGIU TROCAR O TIPO DE PISO DA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE ASFALTO PARA BLOQUETE; EXIGIU A CONSTRUÇÃO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS DO PARQUE NACIONAL DA SERRA DA BOCAINA NA ESTRADA...ESSE IBAMA ESTÁ AMEAÇANDO CANCELAR A L. O. (LICENÇA DE OPERAÇÃO DAS OBRAS) E NÃO EMITIR A L. I. (LICENÇA DE INSTALAÇÃO DAS OBRAS). O GOVERNADOR SERGIO CABRAL INDIGNADO VAI A BRASÍLIA PROCURAR RESOLVER ESSE IMPASSE, UMA VEZ QUE O GOVERNO DO ESTADO JÁ LICITOU AS OBRAS, LIBEROU PARTE DA VERBA PARA O CONSÓRCIO DE EMPRESAS E ANUNCIOU O INICIO DAS OBRAS NESTE ANO. O DR HENRIQUE, PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DR, ESTÁ FURIOSO. É POR ESSA E OUTRAS QUE NINGUÉM SUPORTA OUVIR FALAR EM PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA PARATY-CUNHA. PRECISAMOS DE FÉ, DE MUITA FÉ... VAMOS AGUARDAR.
Postado por valdecir às 14:25
Algum comentário?
Olá amigo! td tranquilo?
eu diria que quanto pior melhor... intão esse povo tem que parar de ficar inventano moda e gastano dinheiro... deixa o trem de terra e de preferência sem manutenção! :twisted::mrgreen:
Pedro Bachir
08/02/2011, 22:12
Uai?
Eu não estou sabendo...
Bjs!
o alexandre, repara não, o gangirl tah nervosinha porque ele não foi pra carrancas e o dudu ta zuano ele... :odedo:
Dudu-JCER
08/02/2011, 22:12
E vc Dudu,
Abs.
Por enquanto NADA.... falei duas vezes com Julio depois de muito tentar e nas duas vezes ele ficou de me retornar em 5 minutos pois estava no transito e ate agora NADA....
Desse jeito vou falar com o Macedo pra parar de fazer trilha com o Jeep dele, pois senao vai dar no deu a Land....
E tem o Paulo tambem com o Bernadao, lembrando que todos esses bloqueios quem comprou foi eu.... merecia um pouquinho de atencao ne.....
Dudu-JCER
08/02/2011, 22:19
o alexandre, repara não, o gangirl tah nervosinha porque ele não foi pra carrancas e o dudu ta zuano ele... :odedo:
Ta nervosa a Santinha??? huahuahauhau... ate hoje ele nao postou as fotos das cachoeiras de carrancas, e ele de sunguinha azul calcinha... huahauhauhuhauha
Bachir deu cano sabadao ne!!!!
Ow muda esse avatar, agora tem que ser do Gasparzinho...
Pedro Bachir
08/02/2011, 22:29
fala Japa,
E vc Dudu,
Abs.
quer dizer intão que o rangel agora é o mecanico chefe do JCER? ele que controla e cobra o cuncerto e upgrade das viaturas então? hahahahahhahahahaha :odedo:
Caro rangel, gostaria de passar meu relatório da semana:
o geladeira ganhou rodas mangels triangulares cromadas 15x7 com off-set negativo...
aproveitando coloquei os pneus originais 205 70 R15 pra rodar nas rodas originais, ficou feio pa karai mas o jipinho ta andano mais e mais economico... :odedo:
seguem fotos do antes e depois...
Pedro Bachir
08/02/2011, 22:36
Ta nervosa a Santinha??? huahuahauhau... ate hoje ele nao postou as fotos das cachoeiras de carrancas, e ele de sunguinha azul calcinha... huahauhauhuhauha
Bachir deu cano sabadao ne!!!!
Ow muda esse avatar, agora tem que ser do Gasparzinho...
uai rapaiz, eu vim pra lavras na sexta feira! por isso não fui...
é geladeira sô! :mrgreen:
aproveitano que ta falano de carrancas, ja liguei pro rangel e avisei, esse findi a turma de lavras ta ino pra carrancas no sabado de tarde e voltano no domingo, eu e o gustavo estamos indo domingo bem cedo pra la ae de tardezinha ou de noite eu vou pra sjdr e o gustavo vem pra lavras... vamos turma? passia um bucado!
eu agora vou de pneu superslickcaretaonroadpiqueno... hahahhaha
Rangel4x4
08/02/2011, 22:41
quer dizer intão que o rangel agora é o mecanico chefe do JCER? ele que controla e cobra o cuncerto e upgrade das viaturas então? hahahahahhahahahaha :odedo:
Hahaha....
Esses caras estão muito devagar...
Tem ki dar um aperto nelesde vez em quando.
Ficou show de bola as rodas, o phoda é ki agora eu vou querer colocar as minhas mangels cromadas tb!
HEHEHE...
Dudu-JCER
08/02/2011, 22:44
aproveitano que ta falano de carrancas, ja liguei pro rangel e avisei, esse findi a turma de lavras ta ino pra carrancas no sabado de tarde e voltano no domingo, eu e o gustavo estamos indo domingo bem cedo pra la ae de tardezinha ou de noite eu vou pra sjdr e o gustavo vem pra lavras... vamos turma? passia um bucado!
Viadagem...:odedo::odedo::odedo:
Vai ficar lindo agora voce e o Fubaja andando de slick....:putz:
Rangel4x4
08/02/2011, 22:45
uai?
Eu tõ garrado com vcs!!!
Só tenho ki tomar cuidado com as mandiga do Dudu, semana passada acho ki ele fez até vudu pra min não ir em Carrancas.
LAZARENTO!!!!
KKK...
Dudu-JCER
08/02/2011, 22:47
Hahaha....
Esses caras estão muito devagar...
Tem ki dar um aperto nelesde vez em quando.
Ficou show de bola as rodas, o phoda é ki agora eu vou querer colocar as minhas mangels cromadas tb!
HEHEHE...
Vai colocar pneu slick tambem??? Vai ficar bao pra Denise andar, ela vai adorar....:mrgreen:
Dudu-JCER
08/02/2011, 22:48
uai?
Eu tõ garrado com vcs!!!
Só tenho ki tomar cuidado com as mandiga do Dudu, semana passada acho ki ele fez até vudu pra min não ir em Carrancas.
LAZARENTO!!!!
KKK...
Lazarento... huahauhauahua essa foi boa...
Kd as fotos carai, oce esqueceu a maquina....:mrgreen:
Dudu-JCER
08/02/2011, 22:50
Rangel, vai sair de lá amanha, achoq ue até final de semana ta aqui!!!!
Esquenta naum Japa a Land vai ficar pronta ae eu te puxo nas trilhas, pois a Land agora ta virando RESGATE mesmo... huahauhauhuahua
Pedro Bachir
08/02/2011, 22:51
iii esse trem ja virou msn dinovo!
Pedro Bachir
08/02/2011, 22:53
hahaahahhahaha em primeiro lugar o consumo, depois o resto! :odedo:
mas não preocupa não que os armadillo tão aqui montadinhos e prontos pro barro!
Pedro Bachir
08/02/2011, 22:54
uai?
Eu tõ garrado com vcs!!!
LAZARENTO!!!!
KKK...
confirmado? a denise deixou?
chegano lah se os caras estiverem desanimados a gente vai pra uma cachoeira...
JapaTroller
08/02/2011, 22:58
o geladeira ganhou rodas mangels triangulares cromadas 15x7 com off-set negativo...
aproveitando coloquei os pneus originais 205 70 R15 pra rodar nas rodas originais, ficou feio pa karai mas o jipinho ta andano mais e mais economico... :odedo:
seguem fotos do antes e depois...
Show de bola bachir!!! Mando bem demais!!!
Rangel4x4
08/02/2011, 23:00
Santinha,
Vou tirar belas fotos no domingo pra vc, de sunguinha e tudo!
Hehehehe...
bjocas!
JapaTroller
Esquenta naum Japa a Land vai ficar pronta ae eu te puxo nas trilhas, pois a Land agora ta virando RESGATE mesmo... huahauhauhuahua
hahahaa beleza dudu!!! Seiq ue na nossa turma niguem fica pra tras!! hehehe, mas depois que o meu ficar pronto,tb naum vai ficar ruim naum!! hehehe
Pedro Bachir
que isso rapaiz, resgate era o abroba!
no mesmo dia ganha o arrancadão na lama, faz a trilha da viuva e ainda volta pra casa arrastando dois jipes...
sem contar quando tem que viajar 110km arrastano um troller! :odedo:
JapaTroller
08/02/2011, 23:04
hahahahah campeonato de drift?? hehehe
JapaTroller
08/02/2011, 23:05
no mesmo dia ganha o arrancadão na lama, faz a trilha da viuva e ainda volta pra casa arrastando dois jipes...
ai sim malandro!!! hahaha boa bachir!!!
Rangel4x4
08/02/2011, 23:10
confirmado? a denise deixou?
chegano lah se os caras estiverem desanimados a gente vai pra uma cachoeira ou algo do tipo...
Hahaha...
A patroa topou!
Vamo sim,
As 7 da matina tô saindo daki,
Aonde é o ponto de encontro?
Na praça?
Vqv!
Pedro Bachir
08/02/2011, 23:14
hahahaa beleza dudu!!! Seiq ue na nossa turma niguem fica pra tras!! hehehe, mas depois que o meu ficar pronto,tb naum vai ficar ruim naum!! hehehe
rapaiz, o bugão bloqueado nos dois eixos vai ficar o raio! vc vai ver a diferença que da! numa cava amarela da vida principalmente!
Rangel4x4
08/02/2011, 23:16
iii esse trem ja virou msn dinovo!
Hhehehe...
Tá ficando bão de novo!!!:concordo::concordo::concordo:
Pedro Bachir
08/02/2011, 23:19
Hahaha...
A patroa topou!
Vamo sim,
As 7 da matina tô saindo daki,
Aonde é o ponto de encontro?
Na praça?
Vqv!
isso a gente vai combinando! parece que o povo vai ficar num camping antes da entrada da cidade!
Rangel4x4
08/02/2011, 23:21
rapaiz, o bugão bloqueado nos dois eixos vai ficar o raio! vc vai ver a diferença que da! numa cava amarela da vida principalmente!
Falando em Cava...
O Bruno de JF me ligou querendo marcar uma expedição na cava para a segunda quinzena de março.
Ele vai contactar a turma e me retorna, ok?
vqv!
Dudu-JCER
08/02/2011, 23:27
Que isso a RESGATE subiu o morro depois do riacho arrastando o Espirro desligado, ela ta BRUTA....
Mas depois da quebra ela ta PUTA...hauhauhauahuahau
Dudu-JCER
08/02/2011, 23:31
Santinha,
Vou tirar belas fotos no domingo pra vc, de sunguinha e tudo!
Hehehehe...
bjocas!
Santa, eh carnaval, porque voce naum vai de "tampa sex" vai ficar mais linda do que com a cueca cor azul calcinha...:lol:
Tira fota ta...:odedo:
Rangel4x4
08/02/2011, 23:32
Moçada,
Outro dia tava trabalhando lá pros lados de São Vicente de Minas e almoçei em um restaurante alí um pouquinho antas da cidade, e olha só o adesivi ki eu achei no vidro.
A galera tá andando longe.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=266566&d=1297214965
Dudu-JCER
08/02/2011, 23:36
Com certeza mais um canhao pro Jeep Clube...
Dudu-JCER
08/02/2011, 23:44
Sacanagem, o Gustavo nem ta aqui pra se defender....:putz::mrgreen:
JapaTroller
08/02/2011, 23:44
concerteza bachir!!! vamo ve como que fica!!! To ansioso!!!
JapaTroller
09/02/2011, 00:12
Santa, eh carnaval, porque voce naum vai de "tampa sex" vai ficar mais linda do que com a cueca cor azul calcinha...:lol:
Tira fota ta...:odedo:
hahaha tampa sex é foda!! hehehe
Oxpra!!!!!!!!!!!!!!
Levei uma sumida grande mas estou de vorta!
Bachir de samuka????????????????????????
O próximo passo será pintá-lo de azul e mudar seu nome para João Baeta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Parabéns pelo novo carro, tá lindão, Bacha!
PAULO TEREX
09/02/2011, 09:09
PUTZ, tive que postar alguma coisa aqui, vcs tão bem dispostos a escrever.... detalhe eduardo o terex tá na fita, ou vc já esqueceu de tudo q ele já fez no passado:odedo::odedo: ta na garagem mas tamos junto na melhora de seu conjunto mecanico...depois de tudo certo vamos por uns kichutes de acordo.... e pra falar a verdade bachir bem q agente podia voltar na cava tá fazendo falta....
JapaTroller
09/02/2011, 09:45
Oxpra!!!!!!!!!!!!!!
Levei uma sumida grande mas estou de vorta!
Bachir de samuka????????????????????????
O próximo passo será pintá-lo de azul e mudar seu nome para João Baeta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Parabéns pelo novo carro, tá lindão, Bacha!
hahahaha boa veghi!!!!! Bachir baeta!!!! Linda historia de amor!!!!
Rangel4x4
09/02/2011, 09:52
hahahaha boa veghi!!!!! Bachir baeta!!!! Linda historia de amor!!!!
KKKK....
vamos fazer uma vaquinha aki no JC pra comprar a tinta azul pro Bachir!!!!
Boa!!!
Rangel4x4
09/02/2011, 09:56
PUTZ, tive que postar alguma coisa aqui, vcs tão bem dispostos a escrever.... detalhe eduardo o terex tá na fita, ou vc já esqueceu de tudo q ele já fez no passado:odedo::odedo: ta na garagem mas tamos junto na melhora de seu conjunto mecanico...depois de tudo certo vamos por uns kichutes de acordo.... e pra falar a verdade bachir bem q agente podia voltar na cava tá fazendo falta....
Uai Paulo?
Ninguém esqueceu do Terex não, vc é ki tá sumido do fórum, aí o Dudu, papai curuja, só faz propaganda da Land RESGATE, MOSTER, BRUTA.....sei lá...
kkk...
vqv!
Dudu-JCER
09/02/2011, 11:06
Esquecí não, lembro muito bem do dia em que ele estragou em Cipotânea e a Land RESGATE trouxe a criança pra casa....:odedo::odedo::odedo:
JapaTroller
09/02/2011, 11:53
Esquecí não, lembro muito bem do dia em que ele estragou em Cipotânea e a Land RESGATE trouxe a criança pra casa....:odedo::odedo::odedo:
hahaha sabia que ele num esquecer!!! hehehe
Opa pessoal,
Achei o tópico de vc´s huheuheauhe...
O Rangel4x4 me disse q teve um evento ai em SJDR e compareceram 97 viaturas :shock:. Show de bola heim, é mta coisa :o
Então, eu ñ fiquei sabendo desse evento pelo msm motivo q vc´s ñ devem estar sabendo do:
V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 Aiuruóca MG – 21 a 24/abril/2011
Pois vc´s devem ter divulgado no off-topic e eu ñ vi, assim como o V encontro esta em Eventos e vc´s ñ devem ter visto ainda... aproveitem q só tem 10 pág. da pra ler rapidinho e ir acompanhando ;)
Segue o Link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81468
Eu participei do II Encontro q foi em Ibitipóca, lembro do Rangel, Japa, Bachir, Paulo...
Então turma, vamo agita e aparecer por lá! O pessoal é 10:!:
Eu moro em Seritinga q fica q 27Km ou 20min. de Aiuruóca e estarei de folga, ñ tem como ñ ir, só se acontecer algo importante...
E também tenho q dar uma volta ai em SJDR, pois é perto e eu ñ conheço :parede:. O q q tem de bão ai num FDS? Devo ir essas férias q começa dia 15 :pipoca:
Abraços
PAULO TEREX
09/02/2011, 13:56
É igual nego ruim de paga mesmo, sempre esqueci que tá devendo os outro, tá lá no YOU TUBE, o terex arrastando a land na cava:odedo::odedo:
Dudu-JCER
09/02/2011, 14:14
É igual nego ruim de paga mesmo, sempre esqueci que tá devendo os outro, tá lá no YOU TUBE, o terex arrastando a land na cava:odedo::odedo:
O Terex arrastar a Land na Cava??? normal.... naquela epoca ela era raquitica, magrelinha, desnutrida... hoje ela eh a Land RESGATE....:dance:
Se oce precisar hoje ela te arrasta na Cava tambem, eh so deixar a chave virada pra direcao nao travar.... :mrgreen: :odedo:
Merece um trofeu....
http://www.youtube.com/watch?v=Sr3RCiQ-RBc
JapaTroller
09/02/2011, 16:44
Opa pessoal,
Achei o tópico de vc´s huheuheauhe...
O Rangel4x4 me disse q teve um evento ai em SJDR e compareceram 97 viaturas :shock:. Show de bola heim, é mta coisa :o
Então, eu ñ fiquei sabendo desse evento pelo msm motivo q vc´s ñ devem estar sabendo do:
V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 Aiuruóca MG – 21 a 24/abril/2011
Pois vc´s devem ter divulgado no off-topic e eu ñ vi, assim como o V encontro esta em Eventos e vc´s ñ devem ter visto ainda... aproveitem q só tem 10 pág. da pra ler rapidinho e ir acompanhando ;)
Segue o Link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81468
Eu participei do II Encontro q foi em Ibitipóca, lembro do Rangel, Japa, Bachir, Paulo...
Então turma, vamo agita e aparecer por lá! O pessoal é 10:!:
Eu moro em Seritinga q fica q 27Km ou 20min. de Aiuruóca e estarei de folga, ñ tem como ñ ir, só se acontecer algo importante...
E também tenho q dar uma volta ai em SJDR, pois é perto e eu ñ conheço :parede:. O q q tem de bão ai num FDS? Devo ir essas férias q começa dia 15 :pipoca:
Abraços
GRande!!!! Aqui em sj é so ir combinando por aqui, que agente arruma alguma coisa!!! Pelo forum aqui agente vai combinando, esse encontro em airuoca é uma boa, naum é taum longe!!! Ai mocada, vamo animar????
gustavo seixas
09/02/2011, 23:05
Sacanagem, o Gustavo nem ta aqui pra se defender....:putz::mrgreen:
se esse porra desse mulequi me arrstar pelo resto da vida num paga o quanto eu já tive q arrumar e arrastar aquela bosta daquele abroba dele:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo:
gustavo seixas
09/02/2011, 23:08
dois dias e meio na estrada
se eu tivesse metido a cara com o mtr fundido mesmo tinha xegado mais cedo:odedo::odedo::odedo:
gustavo seixas
09/02/2011, 23:16
KKKK....
vamos fazer uma vaquinha aki no JC pra comprar a tinta azul pro Bachir!!!!
Boa!!!
o q vcs não sabem é q o bachir vai fazer a campanha da vacinação esse ano no zé gotinha dele (jipinho de hot wheels)
só pra não esquecer.......:odedo::odedo::odedo::odedo:
gustavo seixas
09/02/2011, 23:25
é gaylera se colocar la balança e for ver quem arrastou quem mais vezes vai complicar:parede::parede::parede::parede:
ps:só pra por fogo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dudu-JCER
10/02/2011, 07:33
Agora se eu quebrar numa trilha vou ter que falar "qualquer um me arrasta, menos o TEREX, por favor".....:mrgreen:
Se não depois vou ter que aguentar maiação.....:putz:
Agora se o TEREX precisar, a Land RESGATE tá na área.....:mrgreen:
Dudu-JCER
10/02/2011, 08:03
Ae Gustavo, a prova ae:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=266718&stc=1&d=1297332150
Dudu-JCER
10/02/2011, 08:07
E o pior que já tinha outro querendo também, podia ter amarrado que a Land RESGATE também trazia....:mrgreen:
Repara que até o towbar do Abroba já estava abaixado...:putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=266719&stc=1&d=1297332286
Rangel4x4
10/02/2011, 10:17
Agora se eu quebrar numa trilha vou ter que falar "qualquer um me arrasta, menos o TEREX, por favor".....:mrgreen:
Se não depois vou ter que aguentar maiação.....:putz:
Agora se o TEREX precisar, a Land RESGATE tá na área.....:mrgreen:
TEREX vs LAND RESGATE:
aguarde as cenas do próximo capítulo.....
Rangel4x4
10/02/2011, 12:35
Olhem só ki trilhinha massa!!!
http://www.youtube.com/user/acdandaro1#p/a/u/0/xoyjCrepUxY
PAULO TEREX
10/02/2011, 14:12
dois dias e meio na estrada
se eu tivesse metido a cara com o mtr fundido mesmo tinha xegado mais cedo:odedo::odedo::odedo:
Gustavo por isso q eu falo o barato sai caro, esse Bachir agora q tá com carro do ano fica jogando na kara da gente, qdo era fudido igual nois(só andava de willys) não falava nada,porque corria os mesmo problemas, outro dia ele postou q já me arrastou, o eduardo a mesma coisa, só Q É COMO NEGO RUIM DE PAGA, sempre tá cobrando e lembrando de favores, mas esquece das dividas, a se esse demonho de rural precisar do terex um dia, aqui pra eles:odedo::odedo::odedo: detalhe o meu mesmo quebrando vai em todos os lugares, num sei porque mas essa land não participou do encontro ( so me deu tarbalho de arrasta ela....tá vendo ele já esqueceu), oh, tambem não foi em ibitipoca com medo de estragar e levar gozeira....
Juninho 4x4
10/02/2011, 17:03
Gustavo por isso q eu falo o barato sai caro, esse Bachir agora q tá com carro do ano fica jogando na kara da gente, qdo era fudido igual nois(só andava de willys) não falava nada,porque corria os mesmo problemas, outro dia ele postou q já me arrastou, o eduardo a mesma coisa, só Q É COMO NEGO RUIM DE PAGA, sempre tá cobrando e lembrando de favores, mas esquece das dividas, a se esse demonho de rural precisar do terex um dia, aqui pra eles:odedo::odedo::odedo: detalhe o meu mesmo quebrando vai em todos os lugares, num sei porque mas essa land não participou do encontro ( so me deu tarbalho de arrasta ela....tá vendo ele já esqueceu), oh, tambem não foi em ibitipoca com medo de estragar e levar gozeira....
e fumao , so tenho a te agradecer aquela vez que eu dei aquela mamaozada que agarrrei com o niva liguei pro cado de celular tudo desligado , uns as muier nao deixou , eu liguei pra vc foi na hora vc tava num aniversrio do seu afilhado depois foi vc e o macedo e me resgatou num ligar mais bobo do mundo ..... mas ta bom ne precisar nos tamo ai ... abraços :concordo:
Dudu-JCER
11/02/2011, 07:56
Paulo meu querido...:odedo: a questão não é que eu esteje cobrando favores, eu ja falei várias vezes aqui e repito, na época que o TEREX tava recem reformado e te matou de raiva várias vezes até ser benzido e acabar os problemas, a Land raquitica, magrelinha, desnutrida, arrastou o grande TEREX de Cipotânea pra ká, e isso é um mérito, é um orgulho que a Land leva pro resto de sua existência....
Dá próxima a Land RESGATE torna te arrastar, porque quem não aguenta Skol bebe Nescau..... :odedo::odedo::odedo:
Afinal porque você não foi na última trilha mesmo????? O TEREX ta bichado???? hihihihihihihihihihihihihihihi, eu que tenho medo de fazer trilha e levar gozeira né.....:odedo: ta com dozinha nenem?????
Rangel4x4
11/02/2011, 09:04
TEREX 01 vs 02 LAND RESGATE
Deixa o pau quebrar...
Próximo!
Dudu-JCER
11/02/2011, 09:33
Mais uma do TEREX, o Paulo ta trocando de motor, ta colocando um motor de gente, igualzinho o da Land RESGATE...:evil:
O motor dele na garagem, parado, nem no shoping vai, sem fazer trilha, fundiu....:putz: hauahuahauhauha
O motor do TEREX óh, óh, óh, purrrrrrzzzzzz.... fundiu... huahuahuahuahauhau
O Paulo me responde uma coisa, como que fundi um motor de um Jeep sem fazer trilha..?...:odedo::odedo::odedo:
JapaTroller
11/02/2011, 09:41
Mais uma do TEREX, o Paulo ta trocando de motor, ta colocando um motor de gente, igualzinho o da Land RESGATE...:evil:
O motor dele na garagem, parado, nem no shoping vai, sem fazer trilha, fundiu....:putz: hauahuahauhauha
O Paulo me responde uma coisa, como que fundi um motor de um Jeep sem fazer trilha..?...:odedo::odedo::odedo:
haahahahh esse dudu ta impossivel!!!! ehhehehee ontem tava dando até entrevista pra tv!!!!
Rangel4x4
11/02/2011, 09:52
haahahahh esse dudu ta impossivel!!!! ehhehehee ontem tava dando até entrevista pra tv!!!!
Japa,
Vamos fazer igual faz com criançinha...vamos mudar o foco!
E aí?
Vai animar ir no Encontro em Aiuruoca?
Vão bora convocar a moçada?
VAlew...
Rangel4x4
11/02/2011, 09:53
Ah...hahaha...
O artista do JC tá aí!!!8-)8-)8-)
kkk...
Valew...
PAULO TEREX
11/02/2011, 09:57
e fumao , so tenho a te agradecer aquela vez que eu dei aquela mamaozada que agarrrei com o niva liguei pro cado de celular tudo desligado , uns as muier nao deixou , eu liguei pra vc foi na hora vc tava num aniversrio do seu afilhado depois foi vc e o macedo e me resgatou num ligar mais bobo do mundo ..... mas ta bom ne precisar nos tamo ai ... abraços :concordo:
Ô fumo, vamos deixar as brincadeiras de lado(se não zuar ninguem,esse forum para), juninho carrego uma coisa comigo q é o seguinte: nunca ser ingrato com quem me ajudou um dia, o ser humano muitas vezes esquece,só q vc já me serviu duas vezes ou mais, uma vez com a carretinha(pra fazer entrega ) e outra com a rural pra ir na repreza....diante disso sempre q vc precisar de mim estarei a disposição, talvez não vou poder servir na hora ou sempre, mas farei o possível, faça frio, calor, chuva ou sol .... há quando precisar de mim dê preferencia para domingo à noite, chovendo pra depois tomar café e comer pastel ...um abraço
PAULO TEREX
11/02/2011, 09:59
TEREX 01 vs 02 LAND RESGATE
Deixa o pau quebrar...
Próximo!
Vou ficar no terex 01 vs 02, mas todo mundo sabe q o carro q salvou muita gente e sempre foi o primeiro a encarar as trilhas fui eu:odedo::odedo::odedo:
PAULO TEREX
11/02/2011, 10:02
Vc tá falando q ele tá fundido, vamos fazer uma aposta agora e seja HOMEM, vamos marcar qualquer lugar pra ir, mas é longe vamos ver quem vai sem parar no caminho....
PAULO TEREX
11/02/2011, 10:04
Japa,
E aí?
VAlew...
Rangyr, agora q esse forum voltou a bombar vc vem com essas, eu tô bem animado a ir em aiuruoca, vamos embora, a denise vai deixar vc ir no carro dela?????
Dudu-JCER
11/02/2011, 10:10
Japa,
E aí?
VAlew...
O Rangel, to tumultuando seu tópico...??? :odedo:
Vão bora, Aiuruoca to dentro.... sem mulhé, pelo amor de DEUS....
Dudu-JCER
11/02/2011, 10:12
Ô fumo, vamos deixar as brincadeiras de lado(se não zuar ninguem,esse forum para), juninho carrego uma coisa comigo q é o seguinte: nunca ser ingrato com quem me ajudou um dia, o ser humano muitas vezes esquece,só q vc já me serviu duas vezes ou mais, uma vez com a carretinha(pra fazer entrega ) e outra com a rural pra ir na repreza....diante disso sempre q vc precisar de mim estarei a disposição, talvez não vou poder servir na hora ou sempre, mas farei o possível, faça frio, calor, chuva ou sol .... há quando precisar de mim dê preferencia para domingo à noite, chovendo pra depois tomar café e comer pastel ...um abraço
E o beijinho esqueceu???? :mrgreen:
Dudu-JCER
11/02/2011, 10:15
Rangyr, agora q esse forum voltou a bombar vc vem com essas, eu tô bem animado a ir em aiuruoca, vamos embora, a denise vai deixar vc ir no carro dela?????
Será...????? :mrgreen:
Dudu-JCER
11/02/2011, 10:22
Vc tá falando q ele tá fundido, vamos fazer uma aposta agora e seja HOMEM, vamos marcar qualquer lugar pra ir, mas é longe vamos ver quem vai sem parar no caminho....
Então vamos, desafio topado...:concordo: agora te proponho outro desafio....
Eu abasteço o TEREX e você a Land... seja HOMEM....