Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
JapaTroller
20/07/2011, 22:13
Galera, to querendo desmontar meus pneus, pra mandar as rodas pra desempenar, vcs tem previsao de trilha ou evento ai spra esses dias???? Preciso saber, senaum jogo mais pra frente!!!! Bachir falando em rodas, qual o preço medio das rodas da mangels?
Japa,
A mangels não fabrica mais rodas de aço.
Só vai encontrar usadas.
Aproveite e pegue umas com bead lock....
Pra você que faz trilha pesada é o que há!
Ficam bem mais reforçadas e não deixam o pneu destalonar.
Abs
JapaTroller
21/07/2011, 08:27
Japa,
Só vai encontrar usadas.
Abs
Na verdade veghi, as minhas saum mangels, só tenho que fazer os beadlock, é que tenho um outro jogo de magels, na verdade estavam zerados, eu nunca tinha usado!!! Ai eu passei pro macedo, ele me pergunto o preço e eu nao sei!!! Vou ve se acho algo aqui no forum tb!!!
Rangel4x4
21/07/2011, 08:44
Na verdade veghi, as minhas saum mangels, só tenho que fazer os beadlock, é que tenho um outro jogo de magels, na verdade estavam zerados, eu nunca tinha usado!!! Ai eu passei pro macedo, ele me pergunto o preço e eu nao sei!!! Vou ve se acho algo aqui no forum tb!!!
japa,
Como o Caveso disse mangels vc não vai achar nova, tem outras marcas como Rodaza e as da Paulista4x4 na faixa de R$190,00.
A Marisco tb tem dessas rodas de aço, mas as deles são importadas na faixa de R$360,00.
O pessoal da BM Pneus tá reformando esse tipo de roda japa...deixei a minha Mangels lá pra desempenar e pintar, se ficar bão eu te falo....kkk....
valew...
Rangel4x4
21/07/2011, 08:45
Japa,
Só vai encontrar usadas.
Abs
O japa disse ki BeadLock é muito caro Caveso....
Hahaha....
Rangel4x4
21/07/2011, 08:57
Bachir,
Com certeza a gente tem ki aprender com os erros dos companheiros, só ki lá de cima a visão é totalmente diferente, é mais ou menos igual a ver nos vídeos, no vídeo parece bem mais fácil do que ao vivo e a cores....
Eu ia até acelerar mais pra entrar, só ki na hora ki eu vi a fundura do facão tirei o pé mesmo...rsrsrs...O trem tava feio...
Agora quanto ao trator não precisa mesmo não, o Japa tava lá!!!
E outra depois daquilo alí não teve mais nada não, foi só voltar pra pista e rachar fora pra casa.
Mas reforçando...mamãozadas e rôiadas a parte teve bão demais!!!
Valew...
Rangel4x4
21/07/2011, 09:06
hahahahha até parece!!! Ainda mais eu!! hehehe
Hehehe...
Tô zuano...
Caveso, falei nisso pq toda trilha a gente tem ki filar uma cervejinha do Japa, como diz o Rodrigo da É-Show: Quando tiver meu Jipe quero ser igual ao japa...
Ai eu perguntei...(Pq????)
E ele respondeu:
A cerveja dele não acaba!!!
rsrsrs...
Abraço!!!
gustavo seixas
21/07/2011, 09:49
Isso mesmo, troca por uma Rural....:chorandoderir:
willys........
gustavo seixas
21/07/2011, 09:55
Galera vamos fortalecer essa nossa amizade, esse convivio, não importa se teve trilha pesada, atoleiro, carro quebrado.... o importante e bão é a turma....me falem qual foi o passeio nosso que fui ruim algum dia....vamos fortalecer...vamos montar uma churrasqueira ambulante ou um um fogareiro com minha chapa ou a do Macedo e vamos levar pros eventos, levar cara gente boa e aproveitar e desistressar....valeu a todos pela companhia... e como sempre tô em todas...o Eduardo viadinho pediu a rural emprestada e pos essas bostas de pneu de shoping:twisted::twisted:, e ainda por cima fui deixar ele passar no atoleiro olha a cagada....:cool::cool:
eu já cansei de falar isso....jipe é coisa q não se empresta, quase q ele ainda estraga a embreagem, eu se fosse vc nem de carona levava ele mais!!!!
gustavo seixas
21/07/2011, 09:59
antes de qualquer coisa eu gostaria de deixar bem claro que eu não dei absolutamente nada em troca.... :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=303031&d=1311195295[/QUOTE]
foi redondo por redondo?????????
JapaTroller
21/07/2011, 10:05
japa,
Como o Caveso disse mangels vc não vai achar nova, tem outras marcas como Rodaza e as da Paulista4x4 na faixa de R$190,00.
A Marisco tb tem dessas rodas de aço, mas as deles são importadas na faixa de R$360,00.
O pessoal da BM Pneus tá reformando esse tipo de roda japa...deixei a minha Mangels lá pra desempenar e pintar, se ficar bão eu te falo....kkk....
valew...
Intaum rangel, esse preço é das rodaza né!! Mangels é outra conversa, eu vi uns anuncios , nego pedindo de 1100 a 1500 conto num jogo de mangles!!! Acho que vo passar o preço de 1000 pro macedo, ai fica mais barato do que esse povo anda pedindo!!!
Quando que suas rodas ficam prontas??? Me avisa aqui!!!
JapaTroller
21/07/2011, 10:07
Hehehe...
Tô zuano...
Caveso, falei nisso pq toda trilha a gente tem ki filar uma cervejinha do Japa, como diz o Rodrigo da É-Show: Quando tiver meu Jipe quero ser igual ao japa...
E ele respondeu:
rsrsrs...
Abraço!!!
Cambada de viado!!! hehehehehe Deixa vcs comigo!! hehehehehe
Dudu-JCER
21/07/2011, 13:07
willys........
Ford é melhor, já é canela grossa, 4 marchas, relação do diferencial melhor, relogios na frente do motorista e por ser mais nova a lataria é melhor....:dance:
Dudu-JCER
21/07/2011, 13:13
Hehehe...
Tô zuano...
E ele respondeu:
rsrsrs...
Abraço!!!
Ôw Zoião.....:shock::shock::shock:
Dudu-JCER
21/07/2011, 13:21
eu já cansei de falar isso....jipe é coisa q não se empresta, quase q ele ainda estraga a embreagem, eu se fosse vc nem de carona levava ele mais!!!!
Ele é gente boa mesmo viu, mas em troca deixo ela arrumadinha pra ele, já ta limpinha, desmontei o carbura ta precisando só de uma junta, to providenciando um amortecdor pro capô, arrumando o flexível do freio, vou passar óleo no cabo do guincho, mandar arrumar o som, trocar os prisioneiros de roda porque ta com a rosca ruim, trocar a cruzetinha da barra de direção porque ta dano uma folguinha e acho que é só... ah, e abastecer....
Vou entregar prontinha pra ele andar....
JapaTroller
21/07/2011, 15:24
Ele é gente boa mesmo viu, mas em troca deixo ela arrumadinha pra ele, já ta limpinha, desmontei o carbura ta precisando só de uma junta, to providenciando um amortecdor pro capô, arrumando o flexível do freio, vou passar óleo no cabo do guincho, mandar arrumar o som, trocar os prisioneiros de roda porque ta com a rosca ruim, trocar a cruzetinha da barra de direção porque ta dano uma folguinha e acho que é só... ah, e abastecer....
Vou entregar prontinha pra ele andar....
minino baum so!!! heheheheheh
Hehehe...
Tô zuano...
E ele respondeu:
rsrsrs...
Abraço!!!
Ranjola,
O mais intrigante é que ele não para de beber e a cerva não acaba!
Deve ter um reservatório escondido no fundo do jipe.....kkkkkkkk
Japa,
O kondz (pneus kondz) aqui do fórum está com promoção de bead lock...
Mande suas rodas (ui) que ele reforma, solda os aneis (ui,ui) e manda tudo pronto pra vc.
Abs
Pedro Bachir
21/07/2011, 20:07
Fala moçada!
ae os videos ae de lavras!
‪Jipe Clube Estrada Real no Encontro de Lavras MG‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6dUKs4ajl1M)
Coloquei sem musica porque tem uns motores roncando bunito em alta!
Abraços
JapaTroller
21/07/2011, 21:50
Japa,
O kondz (pneus kondz) aqui do fórum está com promoção de bead lock...
Mande suas rodas (ui) que ele reforma, solda os aneis (ui,ui) e manda tudo pronto pra vc.
Abs
Depois vou ver se mando um email pra eles fazendo uma cotaçao!!! Valeu veghi!!!
JapaTroller
21/07/2011, 21:51
Ranjola,
O mais intrigante é que ele não para de beber e a cerva não acaba!
Deve ter um reservatório escondido no fundo do jipe.....kkkkkkkk
Fundo falso!!! hehehehehe
Rangel4x4
22/07/2011, 19:22
É japa...
Acho ki esse findi não rola nada não...
Vamo ver pra semana ki vem.
valew...
Rangel4x4
23/07/2011, 07:33
É Moçada,
Previsão do tempo para São João del Rei - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg)
gustavo seixas
23/07/2011, 09:55
É Moçada,
Previsão do tempo para São João del Rei - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg)
a menina do tempo tá acordano cedo!! :computador:
JapaTroller
25/07/2011, 09:31
O galera, vamo pra cava semana que vem???? Ou sabado ou domingo??? Quem anima ai???
Rangel4x4
25/07/2011, 10:12
O galera, vamo pra cava semana que vem???? Ou sabado ou domingo??? Quem anima ai???
Uai, Japa...
Eu não tenho ferramenta pra subir lá não mas tô garrado com a turma.
Acho melhor no sábado, vamo fazer um churrascão lá?(sem linguiça pelo amor de Deus...kkk...)
Vqv?
JapaTroller
25/07/2011, 11:13
Uai, Japa...
Acho melhor no sábado, vamo fazer um churrascão lá?(sem linguiça pelo amor de Deus...kkk...)
Vqv?
Rangel, o churras é certo !!! hehehehe Agora eu coloquei sabado ou domingo, pq sabado é niver do meu irmao, ai talvez fique dificil de ir, ai marcava pra domingo!!!!
|Cade o paulo , pra falar se vai com a rural???? hehehehehhe
gustavo seixas
25/07/2011, 22:45
tá movimentado isso aqui né???????
gustavo seixas
25/07/2011, 22:46
Uai, Japa...
Vqv?
só pensa em comida o cara!!!!!!
Dudu-JCER
26/07/2011, 09:02
Pra Land não dá... prejú do barro de Lavras, um disco de embreagem....:putz::putz::putz:
Descí a caixa ontem e o disco já era, sorte que olhei a tempo e os arrebites não comeram o plator...
Alguém sabe se aqui em São João ou em Barbacena ou BH, trocam somente a lona do disco de embreagem??????????
Valeu
Rangel4x4
26/07/2011, 09:48
Pra Land não dá... prejú do barro de Lavras, um disco de embreagem....:putz::putz::putz:
Descí a caixa ontem e o disco já era, sorte que olhei a tempo e os arrebites não comeram o plator...
Alguém sabe se aqui em São João ou em Barbacena ou BH, trocam somente a lona do disco de embreagem??????????
Valeu
Dudu,
O Márcio de Lagoa disse ki tem um cara fera pra recuperar ou remanufaturar embreagemns em Bh, ele fez na L200 dele e ficou muito bom, dá uma ligadinha pro Márcio e pega as info necessarias...
8844-1450
valew...
Rangel4x4
26/07/2011, 09:51
Pra Land não dá...
Intão fu....
vamos fazer só uma reunião intaum???
Dudu-JCER
26/07/2011, 10:16
Dudu,
O Márcio de Lagoa disse ki tem um cara fera pra recuperar ou remanufaturar embreagemns em Bh, ele fez na L200 dele e ficou muito bom, dá uma ligadinha pro Márcio e pega as info necessarias...
8844-1450
valew...
Valeu Rangel, só que consegui na Displator, fica em R$ 140,00 pra trocar só as pastilhas... vou despachar hoje pra lá...
JapaTroller
26/07/2011, 11:03
Intão fu....
vamos fazer só uma reunião intaum???
Vamo so na reuniao intaum!!!
Semana que vem agente vai na cava, ai da pra ir mais carros!!!
O ceará que ir com a pajero que pego com o macedo!! Ai da uma estreada nele!!! hehehehehe
Ai na reuniao agente combina de ir!!!
Rangel4x4
26/07/2011, 12:14
Vamo so na reuniao intaum!!!
Semana que vem agente vai na cava, ai da pra ir mais carros!!!
O ceará que ir com a pajero que pego com o macedo!! Ai da uma estreada nele!!! hehehehehe
Ai na reuniao agente combina de ir!!!
Blz!:master:
Marca aí então Presidente...
vqv!!:cool::violao::brinde:
Rosenildo (ALBATROZ)
26/07/2011, 18:36
Blz!:master:
Marca aí então Presidente...
vqv!!:cool::violao::brinde:
Fala ai pessoal!!!!!!
Se marcar no sábado 06/08, já estou mi convidando tô dentro. cool:
Bruno Ceará
26/07/2011, 19:33
Uai gente, é a minha primeira trilha! Vamu embora pra cava!!!!
...Coitada da pejero...rsrsrs...
abraços
Juninho 4x4
26/07/2011, 20:10
fala bruno blz ?
a pajero ja ta benzida , mete o caçete nela !! heheh abraços
Rangel4x4
26/07/2011, 21:20
Fala ai pessoal!!!!!!
Se marcar no sábado 06/08, já estou mi convidando tô dentro. cool:
ôpa!!!
Não é ki o Presidente marcou mesmo???
Hahaha...
Aí moçada, simbora intão dia 06/08 próximo sabado todo mundo pra Cava?
Faz tipo uma Expedição com bastate zeca pra trabalhar e arrumar aquilo lá, todo mundo junto a gente faz acima de tudo um festão.
E aí JCER?
Simbora?
No aguardo...
Rangel4x4
26/07/2011, 21:25
abraços
Benvindo ao fórum e ao mundo 4x4 Ceará, espero ki goste das trilhas, uma coisa eu posso te dizer:
O trem é bão demais e a turma é melhor ainda.
Nosso slogan...
JCER, Amizade a toda prova!
valew...
Pedro Bachir
26/07/2011, 21:58
Fala turma!! td tranquilo??
No outro final de semana sem ser esse eu acho que vou estar ae em sjdr, ae dou um pulo la na cava pra encontrar vcs...
Abraços
JapaTroller
26/07/2011, 22:15
Beleza intaum moçada!!! Vamo marca pra semana que vem no sabado!!! Ai vai uma turma bacana!!! animaçao ai!!! Ceará seja bem vindo!!! Semana que vem agente te coloca na linha!!! hehehehehe
Dudu-JCER
26/07/2011, 22:41
No outro final de semana sem ser esse eu acho que vou estar ae em sjdr, ae dou um pulo la na cava pra encontrar vcs...
Abraços
Fala Bachir, ja ta trampando????
Bracao ae...
Dudu-JCER
26/07/2011, 22:46
abraços
Ih Ceara, arrumou sarna pra se cocar....:putz:
Seja bem vindo ao mundo dos loucos....:concordo:
Cássio Kit.
27/07/2011, 07:33
abraços
ooOPA
sÓ não pode ficar igual o JÃO.
hehehe
bem vindo!
Rangel4x4
27/07/2011, 09:13
Abraços
Uai Bachir,
vê se o Gustavo anima aê???
vamo lá cara de fuínha!!!!
Rangel4x4
27/07/2011, 09:16
ooOPA
sÓ não pode ficar igual o JÃO.
hehehe
bem vindo!
Ow...cassinho,
Dá seus pulo aaí ki eu queo ver a GayLux açulerando nop meio daquela cava enh???
Nada de dar o Migué!!!
valew...
Rangel4x4
27/07/2011, 09:23
Beleza intaum moçada!!! Vamo marca pra semana que vem no sabado!!! Ai vai uma turma bacana!!! animaçao ai!!! Ceará seja bem vindo!!! Semana que vem agente te coloca na linha!!! hehehehehe
Uai???]
Tá fechado então?
Sacramenta aí meu Presidente!!!
vqv!!!
Bruno Ceará
27/07/2011, 14:42
valeww gente!!! agora vcs vao ter q aguentar!
rsrsrsrs...
abraços e obrigado, pelas boas vindas.
Dudu-JCER
27/07/2011, 17:07
Uai???]
Tá fechado então?
Sacramenta aí meu Presidente!!!
vqv!!!
Mais que sacramentado, sábado dia 27 de Julho, tem, tem, tem..... Cava Amarela, firma o butão negada.... haahahhahaahhaahaha
Vamo de boa, subir o morro da mina e montar o churras no pé do Morro Grande, se pra frente não for a gente vira os carros e desce....
Te lá cambada..........
gustavo seixas
27/07/2011, 18:52
Valeu
varginha tem dois lugares q faz
quando compramo o vitara fiz a dele lá
gustavo seixas
27/07/2011, 18:59
Mais que sacramentado, sábado dia 27 de Julho, tem, tem, tem..... Cava Amarela, firma o butão negada.... haahahhahaahhaahaha
Vamo de boa, subir o morro da mina e montar o churras no pé do Morro Grande, se pra frente não for a gente vira os carros e desce....
Te lá cambada..........
de onde vc tirou esse calendário???????????:parede::screwy::baseado::cav alo::slap:
JapaTroller
27/07/2011, 22:03
Te lá cambada..........
hahahahaha ta comendo cocô presidente??? hehehehhe Seu calendario ta errado ai!!! hehehe
Felipe.C.A
27/07/2011, 22:06
semana q vem vou estar em assis, porém, devo chegar no sabado de manha, se der tempo.. aparecerei por lá...
Rangel4x4
27/07/2011, 22:26
hahahahaha ta comendo cocô presidente??? hehehehhe Seu calendario ta errado ai!!! hehehe
Se rasgar dinheiro tá doido:confused:!!!!:shock:
kkk...
Dudu-JCER
28/07/2011, 09:01
Mais que sacramentado, sábado dia 06 de agosto, tem, tem, tem..... Cava Amarela, firma o butão negada.... haahahhahaahhaahaha
Te lá cambada..........
06 de agosto, hehehe comercio deixa a gente doidão, devia ta com uns cobradores me esperando na hora....:putz:
Pedro Bachir
28/07/2011, 12:31
Fala Bachir, ja ta trampando????
Bracao ae...
ospra!!! começo amanha! na verdade amanha é integração.. começo mesmo na segunda feira! :torcendo:
Uai Bachir,
vê se o Gustavo anima aê???
vamo lá cara de fuínha!!!!
e ae gustavo? vai animar ir na cava??
eu vou só dar um pulo la porque tenho bastante coisa pra resolver ae em sjdr no findi!
bem vindo à turma Ceará! vai até deixar os opalas de lado agora... hahahaha
Alquem vai pra ibitipoca semana ki vem???
Num vou pra correr mas queria tomar golo:-?
Dudu-JCER
29/07/2011, 14:56
Entaum vem pra ka rapaiz, nós vamos subir a cava e tomar golo com churras lá em cima.....
Anima???
JapaTroller
29/07/2011, 16:13
Entaum vem pra ka rapaiz, nós vamos subir a cava e tomar golo com churras lá em cima.....
Anima???
Isso que eu ia fala!! hehehe
Cássio Kit.
29/07/2011, 16:16
oOpa,
Mirim, vc tem o link da trilha que vc's
fizeram ai com o "Caju e Totonho"
Posta ai, pois perdi um pouco da materia na TV.
abs.
ixi nem eu vi a materia.
axu ki num tem link náo:cry:
Anima???
isso vai ser no domingo agora???
amanha vou testar meu jipe na perdidas
Dudu-JCER
29/07/2011, 17:33
isso vai ser no domingo agora???
amanha vou testar meu jipe na perdidas
Não Mirim, sábado que vem dia 06 de agosto...
Minha Rural fudeu a embreagem e já tirei a caixa e mandei o disco pra São Paulo, pra ficar pronta pra essa trilha, aproveitei também e já fiz ate o suporte do amortecedor de capô, hehehe deu trabalho e ficou bão, só que vou colocar dois amortecedores, só um ta pesado.... as fota ae....
To ficano bão no trem, comprei até um torno pra brincar um pouquin, agora arranjar um pra me dá umas aulas....hehehee :cool:
Cássio Kit.
29/07/2011, 17:43
ixi nem eu vi a materia.
axu ki num tem link náo:cry:
aushuaushua:chorandoderir:
Blz intao, pelos pedaços que eu vi
parece que tava bem interessante
tinha ate ELEPTICOPTERO":cool:
Não Mirim, sábado que vem dia 06 de agosto...
Minha Rural fudeu a embreagem e já tirei a caixa e mandei o disco pra São Paulo, pra ficar pronta pra essa trilha, aproveitei também e já fiz ate o suporte do amortecedor de capô, hehehe deu trabalho e ficou bão, só que vou colocar dois amortecedores, só um ta pesado.... as fota ae....
To ficano bão no trem, comprei até um torno pra brincar um pouquin, agora arranjar um pra me dá umas aulas....hehehee :cool:
Uma torno na sua máo?
Perigo danado.....rsrsrsrsrs
Vai fabricar pe;as pra NASA
Foi uma festa boa!
Uma turma bacana!
Rangel4x4
30/07/2011, 09:13
Foi uma festa boa!
Uma turma bacana!
Mirim,
Vc enrrolou e não respondeu...
Vem pra cá subir a Cava no sab 06/08, vamos fazer um churrascão lá em cima,golo é o ki não vai faltar!!!
kkk...
O páu vai quebrar
Rangel4x4
30/07/2011, 09:14
aushuaushua:chorandoderir:
Blz intao, pelos pedaços que eu vi
parece que tava bem interessante
tinha ate ELEPTICOPTERO":cool:
vc vai pra cava né Cassinho????
Cássio Kit.
30/07/2011, 09:53
vc vai pra cava né Cassinho????
Bom Rangel, com minha Raylux
nao vai dar não, ainda ta faltando uns ajustes (que nao sai) hehehe
to sem roda livre e nao tenho camara de ar nos pneus
se destalonar, to ferrado.
Mas devo ir Sim!
Mirim,
Vc enrrolou e não respondeu...
Vem pra cá subir a Cava no sab 06/08, vamos fazer um churrascão lá em cima,golo é o ki não vai faltar!!!
kkk...
O páu vai quebrar
Eu animo.
Queria ir pra ibitiboca.
Mas tow precisando rodar com meu carro.
Ateh kinta feira eu confirmo.
JapaTroller
31/07/2011, 18:58
Bom Rangel, com minha Raylux
nao vai dar não, ainda ta faltando uns ajustes (que nao sai) hehehe
to sem roda livre e nao tenho camara de ar nos pneus
se destalonar, to ferrado.
Mas devo ir Sim!
Cássinho, da seus pulos ué!! Colocar camara de ar é jogo rapido!!! E roda livre compra na seg, com sedex na quarta ta aqui!!! Agita ai fi!!!! hehehehhe
Dudu-JCER
01/08/2011, 14:12
Turma, o Cicí de Coroas me ligou, falou que ta ajeitando a trilha do Carteiro pra gente andar, ela sai de Coroas, atravessa a BR e acaba na Serra de Tiradentes, dá uma vista maravilhosa...
Outra coisa, falou que ta chorando com o Prefeito uma verba pra arrumar a Cava, cortar enchurrada, roçar aqueles matos, arvores e espinhos... pediu pra gente dar uma força ligando pro Prefeito e pedindo pra arrumar a Cava...
Tenho certeza que Japa e Paulo são contra, o Paulo pra começar nem conta mais porque já é Jipeiro Virtual... agora temos que pensar no Evento e se é que vai ter.... se ta dificil agora e na época da chuva....:shock::freaking::parede::evil: :twisted::karate::discordo::semideia:semideia:semi deia:semideia :semideia:semideia:semideia
Rangel4x4
01/08/2011, 14:34
Turma, o Cicí de Coroas me ligou, falou que ta ajeitando a trilha do Carteiro pra gente andar, ela sai de Coroas, atravessa a BR e acaba na Serra de Tiradentes, dá uma vista maravilhosa...
Outra coisa, falou que ta chorando com o Prefeito uma verba pra arrumar a Cava, cortar enchurrada, roçar aqueles matos, arvores e espinhos... pediu pra gente dar uma força ligando pro Prefeito e pedindo pra arrumar a Cava...
Tenho certeza que Japa e Paulo são contra, o Paulo pra começar nem conta mais porque já é Jipeiro Virtual... agora temos que pensar no Evento e se é que vai ter.... se ta dificil agora e na época da chuva....:shock::freaking::parede::evil: :twisted::karate::discordo::semideia:semideia:semi deia:semideia :semideia:semideia:semideia
Dudu,
Se depender do Paulo sei lá viu...ele nem vai na cava sabado....diisse ki não dá, já tem compromisso.
kkk...
Dudu-JCER
01/08/2011, 15:10
Dudu,
Se depender do Paulo sei lá viu...ele nem vai na cava sabado....diisse ki não dá, já tem compromisso.
kkk...
É, a gente tenta melhorar as coisas falando que precisa arrumar a Cava pro Evento e tudo mais e ae me vira o Paulo e o Japa e fala pra fazermos uma expedição na Cava e agente mesmo arrumar ou pagar alguém pra arrumar e tudo mais... que a Cava é pra Macho....e o que acontece????? no dia ele não vai.....:freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking:
É daqueles né, não ajuda e ainda atrapalha...:evil::evil::evil:
Temos que pensar na Cava é pro Evento, e Evento tem, Machos, Medrosos, Boiolas e tudo mais.....
Bruno Ceará
01/08/2011, 16:13
Liga não meninos, que pro lugar do Paulo tem a pajero com motorista turbinado a red.
Juninho 4x4
01/08/2011, 18:38
Liga não meninos, que pro lugar do Paulo tem a pajero com motorista turbinado a red.
hum !!!!!!!!
JapaTroller
01/08/2011, 22:48
É, a gente tenta melhorar as coisas falando que precisa arrumar a Cava pro Evento e tudo mais e ae me vira o Paulo e o Japa e fala pra fazermos uma expedição na Cava e agente mesmo arrumar ou pagar alguém pra arrumar e tudo mais... que a Cava é pra Macho....e o que acontece????? no dia ele não vai.....:freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking:
É daqueles né, não ajuda e ainda atrapalha...:evil::evil::evil:
Temos que pensar na Cava é pro Evento, e Evento tem, Machos, Medrosos, Boiolas e tudo mais.....
Eu naum falei nada de fazer expedição naum, ainda mais pra arrumar!!! hehehhe me erra ai!!! Eu quero ir pra lá pra subir ela e tal, fazer a trilha, por mim deixa do jeito que tá!!! Se for ter evento, entra quem ta com disposiçcao, senaum vai pra outra trilha!!!
Rangel4x4
02/08/2011, 09:10
Eu naum falei nada de fazer expedição naum, ainda mais pra arrumar!!! hehehhe me erra ai!!! Eu quero ir pra lá pra subir ela e tal, fazer a trilha, por mim deixa do jeito que tá!!! Se for ter evento, entra quem ta com disposiçcao, senaum vai pra outra trilha!!!
He...he...he...
Vc ainda não entendeu o que ele está querendo dizer, é totalmente o contrário do que vc disse.
Ou melhor, ainda não entendeu o espírito da coisa...
Mas tudo bem, sabado a gente vai ter muito tempo pra conversar e trocar idéias!
Vqv!
Rangel4x4
02/08/2011, 09:17
He...he...he...
Vc ainda não entendeu o que ele está querendo dizer, é totalmente o contrário do que vc disse.
Ou melhor, ainda não entendeu o espírito da coisa.
kkk...
Mas tudo bem...
Sábado a gente vai ter muito tempo pra conversar e trocar idéias!
Aliás, vamos começar a definir horário, ponto de encontro, quantas pessoas vão realmente pro Dudu poder comprar as carnes e as bebidas.
òh, de Barroso vão vir umas cinco viaturas ou mais, quinta feira o Rosenildo vai ligar fechando o total certinho, e vão sair de lá ao Meio dia, enquanto isso a gente vai reunindo e ajeitando os trem por aqui.
O que vcs acham???
Vqv!
PAULO TEREX
02/08/2011, 09:34
Calma gente, vcs sabem mais do que ninguem o tanto que eu sou trilheiro só que de mecanico eu tô APÊ MESMO, MAS TÁ MEXENDO, E NO MAIS É porque sabado eu tenho uma despedida da turma da faculdade, não posso faltar pois já ta marcada a dois meses...e é claro que eu prefiria ir na trilha mas a minha turma de é bem bacana...e no mais vamos ve se semana q vem agente reune pra falar sobre o nosso evento...
Dudu-JCER
02/08/2011, 10:22
Dudu , vamo marca depois uma trilha lá!!! Ai fazemos uma inspensao , trocamos uma ideia, do que pode ser feito!!!
Entao ta, realmente nao foi essa palavra Expedicao, mas foi Inspecao...
O que seria essa inspecao? Voce viu la em Barroso o quanto a turma trabalhou pra arranjar aquela cava que voce subiu, e mesmo assim estragou seu carro...
Desse jeito a Cava vai ficar pra meia duzia de carros, sendo que poderia virar uma atracao pra muitos outros, ex: Alexandre do BB que tem uma TR4, Cassio com a Raylux, Rangel com o Vitara, Bachir com o Samurai, Paulo com Toota ou Bernadao, Tiago da Cabana com Willys, Luiz Mauro com Willys, Brandao com Willys, Diogo do Posto com Willys, Joao Alumiaco com Willys, Navarro com Troller, Fabio do Bradesco com Willys, professor do Bachir com Toyota e etc........
Temos que enxergar que assim estamos limitando a turma e se ajeitasse a Cava pra todos, iriamos aumentar a turma e no Evento nao ficaria aquela briga pra subir apenas 20 carros sendo que no ultimo evento vieram 97 carros. A Cava tem que ser pra TODOS, eh nossa menina dos olhos, uma trilha dentro da cidade, entao temos que proporciona-la a todos.... Pode passar maquina nela hoje, iria virar um atoleiro tipo transamazonica e amanha voltaria tudo de novo........
Vamos repensar nossos conceitos............
Dudu-JCER
02/08/2011, 10:58
Calma gente, vcs sabem mais do que ninguem o tanto que eu sou trilheiro só que de mecanico eu tô APÊ MESMO, MAS TÁ MEXENDO, E NO MAIS É porque sabado eu tenho uma despedida da turma da faculdade, não posso faltar pois já ta marcada a dois meses...e é claro que eu prefiria ir na trilha mas a minha turma de é bem bacana...e no mais vamos ve se semana q vem agente reune pra falar sobre o nosso evento...
Brincadeira hein....:evil: se ja ta marcado a 2 meses porque semana passada quando ainda estava marcando a data pra cava a Senhorita nao deu grito, desse jeito desanima, pois os poucos que ainda sobem a Cava estao falhando....... a turma de Barroso esta vindo em peso e chega aqui e acha SO o Bruto e a Land do JCER pra subir a Cava.... Liguei pro Rosenildo ontem, ta juntando a turma la....
Sei que voce esta arrumando seu carro, mas pelo menos poderia fazer uma forcinha pra ir com a turma da diretoria de 2 (Japa e Eduardo) na Cava....
POR ISSO MINHA INDIGNACAO................... A NOSSA TURMA ESTA LIMITADA............
Vou torcer pro Ceara que esta chegando por pilha nessa turma de DESANIMADA.......:bananadança::bananadança::banana dança:
P...........:evil::evil::evil:
Cássio Kit.
02/08/2011, 11:22
hahahahahah:chorandoderir:
vou por pilha nisso aki ....:cool::farted:
isso aki ta igual puteiro de mocinhas querendo
dar pro mesmo cara.:parede: "brigaiada danada"
EU queria subir a CAVA com a Raylux,
mas disseram que pra mim nao dá.
intão resolvi ficar quieto.
mas por mim eu subia assim mesmo.
(to até pensando em vender a Raylux)
Dudu-JCER
02/08/2011, 11:22
Ae que ta, pra se ter Evento antes eh preciso uma turma, estamos com uma turma de poucos que estao se limitando a obrigacoes por ocasioes normais da vida, ex: Bachir foi pra fora trabalhar, eu voltei a trabalhar o dia todo, Rangel sozinho nao pega e ta cansado de evento pois ta ficando pesado pra gente, o Paulo so fala que trabalha muito e nao tem tempo, voce fala que nao pega responsabilidade, direito seu, entao quem sobrou????????
Agora chega aonde eu quero, vamos fazer trilhas novas, ajeitar a Cava e tudo mais, pra que? pra que??? Juntar mais associados, animar quem esta cansado, dar condicoes pra quem tem um jipinho original ou um 4x4 novo se introduzir na turma e com isso fazermos Eventos e passeios....
Temos muitos propritarios de 4x4 na nossa cidade, alguns ate amigos nossos, que gostariam de andar com a gente, se juntar a nos, mas quando fala que subimos a cava e que la tomba carro nego se assusta e cai fora......
O que voce me diz a respeito????
Dudu-JCER
02/08/2011, 11:28
Ao contrario de outros que poe pilha eu te falei mesmo pra nao ir, so que direito seu, vamo entao...
So que depois vai ficar que nem o TEREX, parado na oficina por um ano e eh menos um carro do JCER pra andar com a turma de 2......
JapaTroller
02/08/2011, 11:58
Dudu o negocio é o seguinte, se for pra mexer na cava pra passar tr4, vai ficar igual a viuva, quando passaram maquinas!!! Ai te pergunto, quem vai rodar tantos km de outra cidade pra ir passear na cava amarela???? pra isso mesmo era mais facil arrumar outra trilha!!! hj aqui pra gente a unica trilha que temos que é pesada é ela, se mexer vamos ter oq ue pra usar??? ai gastamos uma fortuna com bloqueio, pneu, guincho e por ai vai... pra que????? o meu pensamento é esse!!!!!
JapaTroller
02/08/2011, 12:00
cassio, eu te falei, coloca camara no peneu e ja era, vamo lá com agente!!!!
Bruno Ceará
02/08/2011, 13:27
Peraí gente, assim nao tem acordo!!!
eu nao comprei jeep pra ficar na capa e tambem nao comprei pra ficar na oficina quebrado direto.
acho q a turma toda tem q ir na cava sabado pra ver qual é.
agora, q o Paulo ta com medo da cava... tá sim!!! rsrsrsrs...
eu to dentro, só quero saber a hora q vai>
abraços!
PAULO TEREX
02/08/2011, 15:44
Aposto que foi seu patrao q falou q não dá pra subir....1 é só ENCCHER OS PNEUS Q NAO DESTALONA.....A RAYLUX É LARGA FAZ A CAVA TRANQUILO....VAI TE FUDE...
PAULO TEREX
02/08/2011, 15:46
dudu o negocio é o seguinte, se for pra mexer na cava pra passar tr4, vai ficar igual a viuva, quando passaram maquinas!!! Ai te pergunto, quem vai rodar tantos km de outra cidade pra ir passear na cava amarela???? Pra isso mesmo era mais facil arrumar outra trilha!!! Hj aqui pra gente a unica trilha que temos que é pesada é ela, se mexer vamos ter oq ue pra usar??? Ai gastamos uma fortuna com bloqueio, pneu, guincho e por ai vai... Pra que????? O meu pensamento é esse!!!!!
x2x2x2x2x2x2x2x2x
PAULO TEREX
02/08/2011, 15:48
peraí gente, assim nao tem acordo!!!
Eu nao comprei jeep pra ficar na capa e tambem nao comprei pra ficar na oficina quebrado direto.
Acho q a turma toda tem q ir na cava sabado pra ver qual é.
Agora, q o paulo ta com medo da cava... Tá sim!!! Rsrsrsrs...
Eu to dentro, só quero saber a hora q vai>
abraços!
calma gente eanquanto terex não fica pronto já tem outro na area o caganeira tá de volta....e mais 02 jeeps que eu comprei...se for por farta de jeep eu não fico sem trilha
JapaTroller
02/08/2011, 16:05
He...he...he...
Ou melhor, ainda não entendeu o espírito da coisa.
kkk...
Mas tudo bem...
Sábado a gente vai ter muito tempo pra conversar e trocar idéias!
Aliás, vamos começar a definir horário, ponto de encontro, quantas pessoas vão realmente pro Dudu poder comprar as carnes e as bebidas.
òh, de Barroso vão vir umas cinco viaturas ou mais, quinta feira o Rosenildo vai ligar fechando o total certinho, e vão sair de lá ao Meio dia, enquanto isso a gente vai reunindo e ajeitando os trem por aqui.
O que vcs acham???
Vqv!
Rangel , será que eles conseguem vim um pouco mais cedo???? Pq pra eles sairem de lá meio dia, agente vai ta entrando na cava 2hr da tarde ou mais!!! E como ta indo mais jipes, acho que agente podia ir vendo de tentar ir mais cedo!! Se nao der beleza, vamo no horiario que der, agora se der pra chegar mais cedo, melhor, ai da pra aproveitar mais tb!!!!!!
JapaTroller
02/08/2011, 16:09
Aposto que foi seu patrao q falou q não dá pra subir....1 é só ENCCHER OS PNEUS Q NAO DESTALONA.....A RAYLUX É LARGA FAZ A CAVA TRANQUILO....VAI TE FUDE...
Concerteza, só deixar ela com mais libras, ai é de boa!!!! E bota gasolina nessa onça tb heim!! hehehehhe
Dudu-JCER
02/08/2011, 19:37
Concerteza, só deixar ela com mais libras, ai é de boa!!!! E bota gasolina nessa onça tb heim!! hehehehhe
Entao depois leva pra oficina de um dos dois..... Pergunta ao Paulo porque ele nao vai com a Toota ou com o Bernadao??????????????????????????????????
Sera porque???
Dudu-JCER
02/08/2011, 19:40
Rangel , será que eles conseguem vim um pouco mais cedo???? Pq pra eles sairem de lá meio dia, agente vai ta entrando na cava 2hr da tarde ou mais!!! E como ta indo mais jipes, acho que agente podia ir vendo de tentar ir mais cedo!! Se nao der beleza, vamo no horiario que der, agora se der pra chegar mais cedo, melhor, ai da pra aproveitar mais tb!!!!!!
Sabado eh aniversario do meu sogro preciso voltar mais cedo, se desse pra ir mais cedo seria melhor....
Valeu
Dudu-JCER
02/08/2011, 19:44
Peraí gente, assim nao tem acordo!!!
eu nao comprei jeep pra ficar na capa e tambem nao comprei pra ficar na oficina quebrado direto.
acho q a turma toda tem q ir na cava sabado pra ver qual é.
agora, q o Paulo ta com medo da cava... tá sim!!! rsrsrsrs...
eu to dentro, só quero saber a hora q vai>
abraços!
Ceara no seu caso eh tranquilo, se vc souber tocar com calma nao vai ter problema porque seu carro aguenta, nao pode eh fazer que nem o Enzio, fecha os zoio e aculerar.....:putz:
gustavo seixas
02/08/2011, 20:13
se é q eu posso dar minha umilde opinião..... todo mundo tem um pouco de razão.
- se ficar muito foda limita os carros e o q é pior a turma
- se ficar muito fácil, pra quê bloqueio e o carai? nego investe pra passear com um carro q poderia tá sendo bem mais aproveitado
- se vê q o carro num tem condições, pra q entra? tem nego taméim q vê q num dá conta, q vai entra só pra dá trabalho e masmo assim vai, às vezes nem pneu direito tem........:freaking::freaking:
o que acho q tem q dexar num ponto q passa sem ser uma coisa impossível, tem q descobrir outras trilhas pra num fica só cava, cava, cava...quem tem condições de ir vai, quem num tem vai em outra trilha ou aguenta o tranco, mas leva pelo menos uma cinta!!!!!!!!!:odedo::odedo:
Juninho 4x4
02/08/2011, 20:21
x2 gustavo !!
Rangel4x4
02/08/2011, 20:26
Japa,
Vir mais cedo eles disseram ki não tem jeito não, pq o pessoal trabalha e tal....
Mas o Pres. Rosenildo disse ki a gente pode ir subindo ki eles chegam e pegam a gente lá na cava, aí é vcs ki decidem.
Vamos bater o martelo no horário e local aí já vai facilitando...
valew...
Rangel4x4
02/08/2011, 20:33
Dudu o negocio é o seguinte, se for pra mexer na cava pra passar tr4, vai ficar igual a viuva, quando passaram maquinas!!! Ai te pergunto, quem vai rodar tantos km de outra cidade pra ir passear na cava amarela???? pra isso mesmo era mais facil arrumar outra trilha!!! hj aqui pra gente a unica trilha que temos que é pesada é ela, se mexer vamos ter oq ue pra usar??? ai gastamos uma fortuna com bloqueio, pneu, guincho e por ai vai... pra que????? o meu pensamento é esse!!!!!
Acho ki vcs não vão entrar em um acordo nunca...
Rosenildo (ALBATROZ)
02/08/2011, 22:22
Japa,
Vir mais cedo eles disseram ki não tem jeito não, pq o pessoal trabalha e tal....
Mas o Pres. Rosenildo disse ki a gente pode ir subindo ki eles chegam e pegam a gente lá na cava, aí é vcs ki decidem.
valew...
Acho que chegamos por volta da 13:00 hrs, mas acho mais facil encontrarmos na cava.
Até lá.
JapaTroller
02/08/2011, 22:36
- se ficar muito fácil, pra quê bloqueio e o carai? nego investe pra passear com um carro q poderia tá sendo bem mais aproveitado
- se vê q o carro num tem condições, pra q entra? tem nego taméim q vê q num dá conta, q vai entra só pra dá trabalho e masmo assim vai, às vezes nem pneu direito tem........:freaking::freaking:
o que acho q tem q dexar num ponto q passa sem ser uma coisa impossível, tem q descobrir outras trilhas pra num fica só cava, cava, cava...quem tem condições de ir vai, quem num tem vai em outra trilha ou aguenta o tranco, mas leva pelo menos uma cinta!!!!!!!!!:odedo::odedo:
Pronto, é isso que to falando!!!! Vc escreveu detalhado o que eu disse acima!!!! hehehehe Valeu
JapaTroller
02/08/2011, 22:53
Japa,
valew...
Que que vcs acham de encontramos por volta de 10 hrs??? pq até juntar e sair mesmo vai dar umas 10 e meia, 11 hrs!!! ai vamo tranquilo e tal, e começamos a subir mais tranquilo!!! Ai depois do cano ja esperamos o pessoal de barroso!!! so pra ir adiantando mesmo, se for o caso até esperamos antes tb, pra subir todo mundo junto!! que é a intençao!! Mas ja estando lá fica mais facil né!!! atrasa menos!!
Dudu-JCER
03/08/2011, 08:13
Acho que chegamos por volta da 13:00 hrs, mas acho mais facil encontrarmos na cava.
Até lá.
Como já falei eh aniversario do meu sogro, já que vamos atrasar pra sair vou fazer ao contrario, vou almoçar com ele e chego junto com o pessoal de Barroso...
Valeu
Dudu-JCER
03/08/2011, 08:54
A gente eh doido mas não somos os únicos..... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Dois detalhes, primeiro o Aurélio de Barroso estava na trilha com seu famoso Chapeu e em segundo o Bugue de traz o piloto falando, "não tem ré".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s8FSnN5kl9o
Rangel4x4
03/08/2011, 09:25
Que que vcs acham de encontramos por volta de 10 hrs??? pq até juntar e sair mesmo vai dar umas 10 e meia, 11 hrs!!! ai vamo tranquilo e tal, e começamos a subir mais tranquilo!!! Ai depois do cano ja esperamos o pessoal de barroso!
Isso aí japa!
Essa é a idéia!!!
Galera vai ter trilha boa no encontro???
Outra coisa se for ter Cava amarela,o Melecáo axu ki num passa mais debaixo dakela arvore lah encima náo:twisted:
PAULO TEREX
03/08/2011, 10:13
Gustavo falei isso com eduardo ontem....tem que procurar outras trilhas...a cava o que precisa mesmo é dá uma rossada no matagal e no caso do morro grande dar uma pequena arrumada e cortar a arvore pro melecao passar...e no mais é só acelerar e ir reunindo a turma....
JapaTroller
03/08/2011, 10:42
Gustavo falei isso com eduardo ontem....tem que procurar outras trilhas...a cava o que precisa mesmo é dá uma rossada no matagal e no caso do morro grande dar uma pequena arrumada e cortar a arvore pro melecao passar...e no mais é só acelerar e ir reunindo a turma....
Isso ai!! nada de fica passando tr4 naum!! ajuda o pobre ai!!! hehehe Se for assim , vo vender o trller e comprar uma gaiola!! hehehehe
è so uma arrumadinha, pra da pra passar e pronto!! Tem que ter dificuldade!!! E procurar outras trilhas!!!
Dudu-JCER
03/08/2011, 10:45
Outra coisa se for ter Cava amarela,o Melecáo axu ki num passa mais debaixo dakela arvore lah encima náo:twisted:
Mirim a Land RESGATE também esbarrou o teto naquele tronco dessa ultima vez, eh só agente cavucar um buraco no chão....
Dudu-JCER
03/08/2011, 10:49
Tudo bem, só que vc e Japones que tanto defendem a Cava ficam só prometendo e nunca fazem nada, quero ver intaum voces arrumarem ela, vamos ver se sai pra esse ano????????
Aposto que não.....
JapaTroller
03/08/2011, 10:54
Tudo bem, só que vc e Japones que tanto defendem a Cava ficam só prometendo e nunca fazem nada, quero ver intaum voces arrumarem ela, vamos ver se sai pra esse ano????????
Aposto que não.....
hehehehe mas eu naum to falando pra arrumar naum!!!! hehehehe Vcs que estaum falando isso!!! E se tiver que arrumar algo, eu tenho meu capataz!! intaum ja era!!! hehehe
Rangel4x4
03/08/2011, 11:33
Vc vai vir mesmo Mirim?
Acho melhor levar um machado e arrancar esse tronco de uma vez, até chegar lá em cima a gente já tá pregado pra furar buraco, ainda mais pra enterrar um pneuzinho 40"....rsrsrs...
vqv!
Rangel4x4
03/08/2011, 11:37
Isso ai!! nada de fica passando tr4 naum!! ajuda o pobre ai!!! hehehe Se for assim , vo vender o trller e comprar uma gaiola!! hehehehe
è so uma arrumadinha, pra da pra passar e pronto!! Tem que ter dificuldade!!! E procurar outras trilhas!!!
"Em festa de Inhambú, Jacu fica de fora!"
Eu quero saber é do churras chará!!!
Vai ter picanha?
Se não tiver uma com dois dedos de gordura lá no Kit pode falar ki eu mesmo levo...kkk...
E vqv!
JapaTroller
03/08/2011, 12:09
Acabei de conversar com o hotto, ele falo que talvez vem tb!!! Mais um!!! hehehehe
Juninho 4x4
03/08/2011, 18:28
A gente eh doido mas não somos os únicos..... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Dois detalhes, primeiro o Aurélio de Barroso estava na trilha com seu famoso Chapeu e em segundo o Bugue de traz o piloto falando, "não tem ré".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
‪Gaiola e bugre trilha maquinista Natal/RN‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s8FSnN5kl9o)
maneiro ali no video e so chapeu de lebre , porque o resto o pelaja danada !!!hauhauhauaha
gustavo seixas
03/08/2011, 21:23
Aposto que não.....
se é q eu posso entrar na conversa de novo, axo q arrumar é coisa pra prefeitura de coroas, tem q dexar num ponto q passe(dano um bucado de trabalho) e pronto, como eu dise quem tem carro sobe, quem num tem vai de zeca ou fica olhando, ou vai até onde der se vira e volta, e dexar num ponto q dá pra passar
eu num sei como tá, mas acredito q o pior é no morro grande, e lá é valeta intão é fazer no barranco um apoio pros pneus e dexa o trem arder huuuiiiiii, o resto dexa do jeito q tiver, se não perde a graça e fica igual a viuva
ou tô errado?????
Rangel4x4
03/08/2011, 23:13
se é q eu posso entrar na conversa de novo, axo q arrumar é coisa pra prefeitura de coroas, tem q dexar num ponto q passe(dano um bucado de trabalho) e pronto, como eu dise quem tem carro sobe, quem num tem vai de zeca ou fica olhando, ou vai até onde der se vira e volta, e dexar num ponto q dá pra passar
eu num sei como tá, mas acredito q o pior é no morro grande, e lá é valeta intão é fazer no barranco um apoio pros pneus e dexa o trem arder huuuiiiiii, o resto dexa do jeito q tiver, se não perde a graça e fica igual a viuva
ou tô errado?????
Aí é ki tá o "x" da questão Gustavo, o pessoal tá dando as opiniões bem democraticamente mas sem saber ao certo como tá o trem lá.
Vamos esperar, e segunda-feira a gente continua a discussão, entendeu?
E vc vai vir ou não?
Vamo lá pô!!!
vqv!!!
Rangel4x4
03/08/2011, 23:15
Acabei de conversar com o hotto, ele falo que talvez vem tb!!! Mais um!!! hehehehe
Show de Bola!!!Tomara ki venha mesmo...
JapaTroller
04/08/2011, 08:21
Aí é ki tá o "x" da questão Gustavo, o pessoal tá dando as opiniões bem democraticamente mas sem saber ao certo como tá o trem lá.
E vc vai vir ou não?
Vamo lá pô!!!
vqv!!!
Vamo ve como que vai ta sabado!!! Mas no pensamento, eu concordo plenamente com o gustavo!!!
PAULO TEREX
04/08/2011, 09:33
Vamo ve como que vai ta sabado!!! Mas no pensamento, eu concordo plenamente com o gustavo!!!
x2x2x2x2x2
Dudu-JCER
04/08/2011, 09:48
x2x2x2x2x2
Você responde só o que te convem hein.... Veiaco..........:evil:
JapaTroller
04/08/2011, 13:10
Você responde só o que te convem hein.... Veiaco..........:evil:
Pachá, vai ta liberado que hrs no sabado???? Se for o caso, junta todo mundo na mangueira meia dia mesmo, perto de 1hr e vai todo mundo junto!!!
Cássio Kit.
04/08/2011, 15:47
OoOpa
oh :stop::stop:
Queria falar não....MAS vou falar:cool:
teve gente ai ....que nao vou falar o nome...
que falou que eu nao tinha condiçoes p/subir
a CAVA sabado :freaking:... TUDO BEM :stop:
Mas eu tambem achu que essa pessoa
NÃO:discordo::discordo: VAI SUBIR TAMBEM NÃO
Olhem só ainda onde esta a "Embreagem" dele :
Até chegar aki, chamar o marcha lenta para montar.....
só la prá sabado que veem... kkkkkkkkkkkkkkk
SZ460527886BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data
Local
Situação
03/08/2011 22:37
CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
Encaminhado
Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG
02/08/2011 17:50
AGF CAMINHO DAS AGUAS - PIRACICABA/SP
Postado
Conta SEDEX (http://www.correios.com.br/encomendas/servicos/sedex/contaSedex/default.cfm) - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.
Endereçador (http://www.correios.com.br/enderecador/default.cfm) - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.
:chorandoderir::chorandoderir::euforico::cool::euf orico::cool::chorandoderir::chorandoderir:
JapaTroller
04/08/2011, 17:30
OoOpa
oh :stop::stop:
Queria falar não....MAS vou falar:cool:
teve gente ai ....que nao vou falar o nome...
que falou que eu nao tinha condiçoes p/subir
a CAVA sabado :freaking:... TUDO BEM :stop:
Mas eu tambem achu que essa pessoa
NÃO:discordo::discordo: VAI SUBIR TAMBEM NÃO
Olhem só ainda onde esta a "Embreagem" dele :
Até chegar aki, chamar o marcha lenta para montar.....
só la prá sabado que veem... kkkkkkkkkkkkkkk
SZ460527886BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data
Local
Situação
03/08/2011 22:37
CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
Encaminhado
Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG
02/08/2011 17:50
AGF CAMINHO DAS AGUAS - PIRACICABA/SP
Postado
Conta SEDEX (http://www.correios.com.br/encomendas/servicos/sedex/contaSedex/default.cfm) - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.
Endereçador (http://www.correios.com.br/enderecador/default.cfm) - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.
:chorandoderir::chorandoderir::euforico::cool::euf orico::cool::chorandoderir::chorandoderir:
o pachá!!! vamo agilizar ai meu!!!! heheheheh Fica de fora naum heim!!! Ja ve amanha uma embreagem que sirva ai!!!
Rangel4x4
04/08/2011, 18:20
OoOpa
oh :stop::stop:...falou que eu nao tinha condiçoes p/subir
a CAVA sabado :freaking:...
E aí Cassinho,
O ki vc resolveu?
Vai pelo menos alí na entrada com a Jubiraca?
Acho ki vamos fazer o churras alí em baixo, acho ki rola de tentar ir até aquele buraco(ki tá um buracão) antes do cano.
Falando em Churras... o Eduardo disse ki vc tem um disco de arado, vamos fazer no disco ou improvirar uma churrasqueira com pedras e fazer na grelha como da outra vez?
Vqv???
Bruno Ceará
04/08/2011, 20:10
acho q nao fiz um bom negocio em comprar jeep,
acho q vou vender e comprar outra bike...
pq bike voce pode ir em uma trilha nova todos os dias do mes,
agora jeep, ou cava ou barroso!!
eu topo trilha nova, nem que tenha que fazer na pa!!
gustavo seixas
04/08/2011, 21:54
E vc vai vir ou não?
Vamo lá pô!!!
vqv!!!
pra mim num vai dá, tenho q trabalhar, sábado trabalho o dia todo, de 7:00 às 19:00
gustavo seixas
04/08/2011, 21:55
isso msmo bruno, mostra pra essas bibas como é .......
JapaTroller
04/08/2011, 22:36
Preocupa naum ceara, daqui a pouco começa as chuvas, ai toda trilha fica boa!! hehehehe
JapaTroller
04/08/2011, 22:37
E aí Cassinho,
O ki vc resolveu?
Acho ki vamos fazer o churras alí em baixo, acho ki rola de tentar ir até aquele buraco(ki tá um buracão) antes do cano.
Falando em Churras... o Eduardo disse ki vc tem um disco de arado, vamos fazer no disco ou improvirar uma churrasqueira com pedras e fazer na grelha como da outra vez?
Vqv???
Isso ai cassio!!! Vamo com a jabiraca até onde der!!1 coloca o pneu mais cheio e pronto!! bora com agente!!!
Cássio Kit.
05/08/2011, 08:52
E aí Cassinho,
O ki vc resolveu?
Vqv???
Intao....
hoje a noite vou mexer no carburador
mas nao vai dar pra fazer muita coisa nao.
e se der certo, vou com a turma sim ate o inicio
da cava, mas nao vou subir nao.
Quanto ao Churrasco: quem tem o "disco de arado"
é o Maiscedo, mas achu que da mais trabalho
que na grelha.
por causa de lenha e tal.... ai o carvão compensa +
Cássio Kit.
05/08/2011, 08:55
Isso ai cassio!!! Vamo com a jabiraca até onde der!!1 coloca o pneu mais cheio e pronto!! bora com agente!!!
Devo ir lá com vc's sim
mas achu que a cava nao vai dar não.
(+agente ve la)
minha direção nao ta respeitando nada
e no mais ta com uma FERIAS danada:cool:
Rangel4x4
05/08/2011, 09:02
mas achu que da mais trabalho
que na grelha.
por causa de lenha e tal.... ai o carvão compensa +
Concordo!!!
Na grelha é muito mais fácil de fazer sim, vamo de grelha no chão intaum, ajeita com pedras e coisa e tal,
Grelha o Pachá tem lá né?
rsrsrs..
ok?
Rangel4x4
05/08/2011, 09:13
Vamu vê se essa empolgação dura até depois da ida na Cava ou se vc compra logo essa bike...
Hahahaha....
Cuidado pra não virar "Virtual" enh...
:odedo::dance::odedo:
JapaTroller
05/08/2011, 10:03
Devo ir lá com vc's sim
(+agente ve la)
Vc tb ta sem vergonha né cassio!!! Essa folga ta desde de barroso e vc nada de arrumar né???? ajuda ai po!! hehehehehe
Cássio Kit.
05/08/2011, 10:36
Vc tb ta sem vergonha né cassio!!! Essa folga ta desde de barroso e vc nada de arrumar né???? ajuda ai po!! hehehehehe
PÔ Japa....
vc sabe como é né....
Trabalho, facul, mulher nova....kkkkkk
tempo,tempo......
:p
mas vou dar um jeito...
JapaTroller
05/08/2011, 11:05
PÔ Japa....
vc sabe como é né....
Trabalho, facul, mulher nova....kkkkkk
tempo,tempo......
:p
mas vou dar um jeito...
hehehehe puta merda!!! vo nem fala nada!!! hehehehe
Juninho 4x4
05/08/2011, 11:07
fala cassio , achou as rodas livres ?
da um jeito na f75 ai ta ficando parecido comigo !!!hehehe
vlw ...
Cássio Kit.
05/08/2011, 12:33
fala cassio , achou as rodas livres ?
da um jeito na f75 ai ta ficando parecido comigo !!!hehehe
vlw ...
Intao Juninho, igual a vc nao fico ñ...hehehe
Aki liguei pro maurinho mas ele só tem uma
lá automatica ...ai nao da na Raylux:cry:
Ele disse que talves eu poderia achar nos Varandas em barroso.
...vou acabar comprando uma nova mesmo.
abs!
JapaTroller
05/08/2011, 15:51
é pachá, essa foi na tampa da beirada heim????
DataLocalSituação05/08/2011 09:01CDD SAO JOAO DEL REI - SAO JOAO DEL REI/MGSaiu para entrega03/08/2011 22:37CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhadoEncaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG02/08/2011 17:50AGF CAMINHO DAS AGUAS - PIRACICABA/SPPostado
Dudu-JCER
05/08/2011, 18:11
é pachá, essa foi na tampa da beirada heim????
DataLocalSituação05/08/2011 09:01CDD SAO JOAO DEL REI - SAO JOAO DEL REI/MGSaiu para entrega03/08/2011 22:37CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhadoEncaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG02/08/2011 17:50AGF CAMINHO DAS AGUAS - PIRACICABA/SPPostado
Huahuahauhauaha isso tudo era pra garantir minha ida na Cava, realmente a Land RESGATE faz a diferenca.... huahauahuahuaha
Ow, gracas a Deus, ja ta na mao, o Marcha Lenta ta vindo pra k e hoje eu ainda ando de Rural.... to ferrado com esse frio, la fora venta pra caralho....
Juninho 4x4
05/08/2011, 18:32
com certeza , novo e outro papo!!
ja que gastando gasta de acordo , ta sobrando cobre ai mesmo !!
vlw .abraços
gustavo seixas
06/08/2011, 21:31
Devo ir lá com vc's sim
(+agente ve la)
é uma vergonha vc num ter arrumado essa direção até oge véi
pqp, adapta uma direção de outra coisa ae, essas cxs originais num vale nada
c arruma oge daqui uma semana já tem folga sem contar q é uma bosta
Juninho 4x4
07/08/2011, 08:36
ai gustavo setor da camionete do cassio ja é de gol !!!
ta façil de resolver !!! inte ..
gustavo seixas
07/08/2011, 12:56
o q tá faltano é vergonha na cara memo!!!!! é discupinha pra num ir nas trilhas
vai arrumá essa porra carai!!!:freaking::freaking:
Juninho Flora
07/08/2011, 16:56
o q tá faltano é vergonha na cara memo!!!!! é discupinha pra num ir nas trilhas
vai arrumá essa porra carai!!!:freaking::freaking:
agora ele arruma ,a chuva ja esta chegando!!!
e vc dando gozeira nele , ai ele mexe na f75!!:chorandoderir:
Rangel4x4
08/08/2011, 09:48
Moçada,
A Cava Amarela tá boa demais!!!]
Foi uma trilha do caramba mesmo, é só vendo pra ter noção mesmo, o trem tá feio e fazendo careta!!!
Subiram a Rural, Japa e Ceará na frente, depois veio o Geórgio e Zé Maria nas Gayolas(Aí ki ferrou o trem de acordo).
Os dois "rôias" subiram toda a cava na cinta e no guincho(dos outros..kkk) pqp, nunca vi dá tanto trabalho assim.Resultado:
Rosenildo e Duro-na-Queda não conseguiram subir o morro da mina, pois já era noite e como lá é muito fechado fica muito escuro, e a única ferramenta ki agente tinha quebrou...(isso é assunto pra outro post)
Aí ki começou a segunda parte:
Virar as viaturas pra descer de volta.Aí a Pajero do Ceará prancha no barrão....Esse barro é a primeira arquibancada depois do ex-cano, alí ficou um barrão fofo bem molhado, ninguém passou ali sozinho(não vi os tres primeiros como ki foi pq eu estava lá no fim da fila)Fila essa ki estavam com 9 viaturas.Voltando a vaca fria, o Aurélio ki estava na frente da Pajero não viu ki ele atolou e tocou o barco, me liga o Dudu pedindo pro Buscapé voltar pq todos estavam pra tras e não tinha como puxar a Pajero, então volta o artista.E eu lá na praça ajeitando o churras, me liga o Duaro de novo pedindo pra voltar outra viatura pq o Aurélio tb tinha atolado, então mando de volta o Duro-na-Queda(Roney) pra socorrer o Troller do Buscapé.Mais 10 minutinhos me liga o Duaro dinovo e me pergunta:
Posso chorar?
Eu disse:Chora!!!
E ele responde:
O viado!Não manda mais nenhum Jipe não pq o Duro-na-Queda acabou de agarrar tb!!!
hahahaha..
Aí então eles se viraram por lá e conseguira a duras penas chegar na praça.
O churras rolau até quase meia noite, foi uma farra danada!!!
Abraços a todos e até a próxima!!!
Completem a hitória aí pessoal!!!
JapaTroller
08/08/2011, 11:05
Galera, teve bom demais mesmo!! só que da proxima, vamo entrar mais cedo lá né!!! Entramo na cava era 3 da tarde, ai escureçe cedo!!! Acabo que o pessoal de barroso naum subiu, isso me deixo chateado, pq o pessoal vem pra ir na trilha e acaba nao fazendo!! Mas acontece!!! Rangel, eu e o dudu subimo sozinhos!!! Depois a peleja foi pra fica arrastando a gaiola e o ceará!!!
Rangel4x4
08/08/2011, 11:16
Galera, teve bom demais mesmo!! só que da proxima, vamo entrar mais cedo lá né!!! Entramo na cava era 3 da tarde, ai escureçe cedo!!! Acabo que o pessoal de barroso naum subiu, isso me deixo chateado, pq o pessoal vem pra ir na trilha e acaba nao fazendo!! Mas acontece!!! Rangel, eu e o dudu subimo sozinhos!!! Depois a peleja foi pra fica arrastando a gaiola e o ceará!!!
Japa,
Tava pensando no feriado agora em Setembro, aí dá pra ir cedo.
ou no domingo antes do feriado, mais na frente a gente discute isso direitinho...
valew...
JapaTroller
08/08/2011, 11:22
Japa,
Tava pensando no feriado agora em Setembro, aí dá pra ir cedo.
ou no domingo antes do feriado, mais na frente a gente discute isso direitinho...
valew...
ou pode ver pra ir no feriado mesmo, no dia 7 de setembro!!! Diz 9 tem show da ivete, e dia 10 eu naum vo ta aqui!!! Mas é com vcs!!! o que resolverem ta bom!!
Rangel4x4
08/08/2011, 12:43
ou pode ver pra ir no feriado mesmo, no dia 7 de setembro!!! Diz 9 tem show da ivete, e dia 10 eu naum vo ta aqui!!! Mas é com vcs!!! o que resolverem ta bom!!
Dia 7 de set(quarta-feira) acho ki rola dimais enh?
A gente tá demorando demais pra marcar as trilhas, vqv!!!
Dia 19 de agosto agora tem acapamento da turma de Barroso no Campo Verde, no último foram o Paulo e Macedo, nesse se Deus quiser eu vou.
Quem anima???
vqv???
Galarea voltando de ibitipoca,passei em barroso domingo a tarde.
Queria ver se eu encontrava com alguem pra pegar o DVD
Na proxima cava eu tow dentro.
Rangel4x4
08/08/2011, 16:46
Galarea voltando de ibitipoca,passei em barroso domingo a tarde.
Queria ver se eu encontrava com alguem pra pegar o DVD
Na proxima cava eu tow dentro.
Fala Mirim!
Tava bão lá em Ibiti???
O Dvd de Barroso não tá pronto ainda não, o pessoal viu só o material bruto com 3h10min de duração, tem ki dar uma editada nele ainda...
valew...
Juninho Flora
08/08/2011, 18:48
Moçada,
Foi uma trilha do caramba mesmo, é só vendo pra ter noção mesmo, o trem tá feio e fazendo careta!!!
Subiram a Rural, Japa e Ceará na frente, depois veio o Geórgio e Zé Maria nas Gayolas(Aí ki ferrou o trem de acordo).
Os dois "rôias" subiram toda a cava na cinta e no guincho(dos outros..kkk) pqp, nunca vi dá tanto trabalho assim.Resultado:
Rosenildo e Duro-na-Queda não conseguiram subir o morro da mina, pois já era noite e como lá é muito fechado fica muito escuro, e a única ferramenta ki agente tinha quebrou...(isso é assunto pra outro post)
Virar as viaturas pra descer de volta.Aí a Pajero do Ceará prancha no barrão....Esse barro é a primeira arquibancada depois do ex-cano, alí ficou um barrão fofo bem molhado, ninguém passou ali sozinho(não vi os tres primeiros como ki foi pq eu estava lá no fim da fila)Fila essa ki estavam com 9 viaturas.Voltando a vaca fria, o Aurélio ki estava na frente da Pajero não viu ki ele atolou e tocou o barco, me liga o Dudu pedindo pro Buscapé voltar pq todos estavam pra tras e não tinha como puxar a Pajero, então volta o artista.E eu lá na praça ajeitando o churras, me liga o Duaro de novo pedindo pra voltar outra viatura pq o Aurélio tb tinha atolado, então mando de volta o Duro-na-Queda(Roney) pra socorrer o Troller do Buscapé.Mais 10 minutinhos me liga o Duaro dinovo e me pergunta:
Posso chorar?
E ele responde:
O viado!Não manda mais nenhum Jipe não pq o Duro-na-Queda acabou de agarrar tb!!!
hahahaha..
cade o bruno ceara ?
ai ceara conta as novidades pra nos !!!:torcendo:
Rosenildo (ALBATROZ)
08/08/2011, 20:37
Fala ai Moçada!!!!!!!!!
Pra subir deu não mas tava bom demais, mas a gente volta e sobe, e tem que ser antes das chuvas se não ferrou, e da próxima programaremos para entrar na cava na parte da manha. Ô e gostei de ver o ceara acelerando a viatura dele, disposição não faltou.
Fala Mirim!
Tava bão lá em Ibiti???
O Dvd de Barroso não tá pronto ainda não, o pessoal viu só o material bruto com 3h10min de duração, tem ki dar uma editada nele ainda...
valew...
Tava otimo.
Me enfiei sozinho na trilha de motos.
Tive uma otima trilha.
Mas náo consselho andar de jipe pela quelas bandas náo.
Muito cheio de dono,terreno eh arenoso e corremos o risco de destruir a natureza,tah cheio de placas....
Entáo quem quer ver as belezas do lugar,so andando apé mesmo.
Esse passeio apé,pode chegar aos 15KM.
Dudu-JCER
09/08/2011, 08:25
Essa eu vou faiá.... não dá pra mim....
Rangel4x4
09/08/2011, 08:44
Essa eu vou faiá.... não dá pra mim....
Ah...vai pra pescaria né?
Ki pesca ki nada...vai b....
kkk...
Tem problema não, só vc deixar a chave da Land e pode irna paz!!!
Hauauaua...
vlw!
Rangel4x4
09/08/2011, 08:57
Tava otimo.
Me enfiei sozinho na trilha de motos.
Tive uma otima trilha.
Mas náo consselho andar de jipe pela quelas bandas náo.
Muito cheio de dono,terreno eh arenoso e corremos o risco de destruir a natureza,tah cheio de placas....
Entáo quem quer ver as belezas do lugar,so andando apé mesmo.
Esse passeio apé,pode chegar aos 15KM.
Mirim,
Eu tenho um amigo Guia em Ibitipoca, é o Eduardo, ele tem uma agência de Turismo Receptivo, chama-se "Trilhas e Aventuras" e ele me explicou essa parada ai.
É o seguinte, essas placas ki estão espalhadas por aí é uma solicitação dos proprios moradores, ao parque estadual e a policia, pq?Pq vão uns que se dizem "Jipeiros" e arrebentam cercas, descem o cassete na trilhas de andar a pé, passam em cima dos córregos e nascentes, areiões e depois vão embora sem nem despedir do pessoal.
Em Ibitipoca tem muita trilha boa, bonita, leve, pesada e bem pesadas mesmo, só ki vc tem ki estar com um guia ki conhece o local e vai te levar aonde não tem problema, aí é show de bola!!!
Imagina vc numa trilha pesada aquele sol danado quando vê vc chega numa cachoeira com agua cor de coca-cola, geladinha, geladinha, com escorregador natural e tudo?
hehehe..
vlw!
Rangel4x4
09/08/2011, 09:06
Fala ai Moçada!!!!!!!!!
Pra subir deu não mas tava bom demais, mas a gente volta e sobe, e tem que ser antes das chuvas se não ferrou, e da próxima programaremos para entrar na cava na parte da manha. Ô e gostei de ver o ceara acelerando a viatura dele, disposição não faltou.
Fala Rosenildo!!!
Eu tb fiquei chateado de vc e o Roney não subirem, mas vamos conversando e marcamos outro dia pra vencer a Cava!!
Tb gostei do Ceará, o caboclo pra ir na primeira trilha e já cair de cabeça na Cava não é pra qualquer um não, tem que ter personalidade.
Ele se comportou muito bem!
Show de Bola!!!!
Agora é só o Macedo ajeita um pé duro pra ele andar...
E vqv!!!
Dudu-JCER
09/08/2011, 09:25
Moçada,
Posso chorar?
E ele responde:
hahahaha..
E mais uma vez fiquei sem minha cinta e ainda queriam que eu tivesse levado enchada e enchadão.... eh froides.... mais uma polêmica pra ser discutido depois.... o melhor eh definir ou todos levam ou faz uma vaquinha, compra e deixa um responsável pra levar, de menos eu....:p
Teve bão demais, só faltou uma certa organização que nunca acontece que seria definir os carros mais preparados e depois os menos preparados. As gaiolas por exemplo poderiam ficar por último, porque ae pra puxar ficaria mais facil e não empacaria ninguem. Ow uma coisa eh vc no barro subir com seu carro, agora falou que eh pra arrastar alguém, pode ser um mosquito, mas o bicho muda completamente de assunto.... o Japa me desce pra arrastar a Gaiola e agarra, nisso a Land vai tentar ajudar, ae fudeu também, se não é o guincho,,,,,,, a gente tava lá até hoje.......:putz::putz::putz:
O Ceará coitado ta munido de viatura, mas sem pneu apropriado pra cava e roda com offsete positivo......:parede: veio brincar comigo na praça...hahahahaha só avisei pra ele, "na cava a gente conversa"... kkkkkkkkk dito e feito..... é isso Ceará gostei da sua impolgação....hehehehe só que aguenta gozação que a turma pega no pé..... mas tudo na brincadeira...... MAMÃO......... heheheheheeee Me desce na frente e dá de cara com o Aurélio...hahahaahaa ocê aprende......:concordo:
Agora como sei que certos R... e P... falaram de mim por traz, no bom sentido, não vou fazer o mesmo, falo nas caras, não fiquei na praça pois já havia comentado aqui no forum que tinha o aniversário do meu sogro e como a trilha acabou tarde tive que rachar fora, peço desculpas a turma de Barroso pois a daqui to cagano e andano, pois quando uma das duas que ficaram falando, tem algum compromisso simplesmente viram a cara e Phodas pro resto, eu não, fiquei na oficina até 11 da noite colocando a embreagem e depois de ter trabalhado sábado na parte da manha no Super fui arrumar freio e junta de carbura, acho que seria muito mais facil pra mim virar e falar que não tinha chegado a peça e ficado fora e ter ido no meu sogro pois a festa lá foi o dia inteiro, mas não, pelo menos FUI NA TRILHA, e isso nenhum dos dois V..., reconhecem....:odedo::odedo::odedo: :evil::evil::evil:
No mais agradeço a todos pelo ótimo dia de trilha, tirando é claro, a falação do R... na minha cabeça.....
Valeu turma....:concordo:
Dudu-JCER
09/08/2011, 09:42
Ah...vai pra pescaria né?
Ki pesca ki nada...vai b....
kkk...
Tem problema não, só vc deixar a chave da Land e pode irna paz!!!
Hauauaua...
vlw!
Uai vai de Vitara, ele sobe tranquilo, a turma de Gaiola ta mais animada que você, ow vc ta com medinho???????
ARREGÃO.....
Rangel4x4
09/08/2011, 11:39
ôh Meu amigo,
Vc mais do que ninguém sabe que cada carro é preparado pra um tipo de off-road, a cava não é pra qualquer viatura, se não for preparado se fode todo.
Infelismente a minha viatura agora não é pra cava, se vc não se recorda quando eu tinha o Willys subi a cava 3 vzs.Eram outros tempos, é claro, a cava hj mais do que nunca está exigindo muito das viaturas.
Quem sabe um dia quando eu tiver um troller com pneuzão, com blockzão, com liftzão eu deixe de ser um ARREGÃO???
Vamos parar com essa babaquici de valorizar os carros e vamos valorizar as pessoas, eu mesmo com o Vitarinha na praça fui pra cava, ralei, brinquei, bebi, maiei, sacaniei, ajudei, me ferrei(no bom sentido...) enfim, passei um dia muito legal.
Cade o companherismo, a confraternização, a amizade a toda prova?
Ei sei que vc esta brincando, mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade não poderia deixar de te responder.
Eu valorizo sim a sua persistência em consertar a viatura, meus parabéns, a Land não pode faltar na cava.
Sabado tb era aniversário da minha sogra, só ki eu não saí correndo pra babar ovo, lembre-se:O Jipe Clube em primeiro lugar!!!!
O Paulo disse ki vc toda vida foi de dar o Migué e vazar cedo, só que vc podia ter pelo menos descido do carro né?Até a linguiça vc esqueceu dentro da Land, tb correria danada, oh...sogro bão esse sô!!!!
Hahahaha...
Sem ressentimentos!!!
valew...
JapaTroller
09/08/2011, 12:14
HEHEHEHE que viadada esse povo!!! hehehe O dudu, minha cinta tb ja era!!! Naum sei onde foi parar!!! Depois tem que ver tudo direitinho, se fico cinta em algum carro e tal!!! Agora é verdade, se tivesse organizado melhor, deixado as gaiolas pro final, ficaria bem mais facil!!!! Da proxima agente arruma certinho antes de entrar!!! Ve um final de semana que da pra vc ir tb, vamo combinar pra ir todo mundo!!!Por min agente podia ir esse mes mesmo!!! Que dia é bom pra vc?? Semana que vem que naum posso, mas agente pode ve pro dia 3 de setembro!!! antes do feriado??? e ai??
Rangel4x4
09/08/2011, 12:19
HEHEHEHE que viadada esse povo!!! hehehe O dudu, minha cinta tb ja era!!! Naum sei onde foi parar!!! Depois tem que ver tudo direitinho, se fico cinta em algum carro e tal!!! Agora é verdade, se tivesse organizado melhor, deixado as gaiolas pro final, ficaria bem mais facil!!!! Da proxima agente arruma certinho antes de entrar!!! Ve um final de semana que da pra vc ir tb, vamo combinar pra ir todo mundo!!!Por min agente podia ir esse mes mesmo!!! Que dia é bom pra vc?? Semana que vem que naum posso, mas agente pode ve pro dia 3 de setembro!!! antes do feriado??? e ai??
japa,
Isquenta não...
Todo casal tem umas briguinhas de vez enquando...
kkk...
Tinha uma cinta com o Geógio, eu já peguei com ele e vou lava-la no posto de gasolina pq ela tá puro barro, senão ela apodrece, depois a gente vê se ela é sua ou do Dudu.
Vlw..
JapaTroller
09/08/2011, 13:00
japa,
Isquenta não...
Todo casal tem umas briguinhas de vez enquando...
kkk...
Tinha uma cinta com o Geógio, eu já peguei com ele e vou lava-la no posto de gasolina pq ela tá puro barro, senão ela apodrece, depois a gente vê se ela é sua ou do Dudu.
Vlw..
Belza rangel!!! No carro do ceara deve ter ficado alguma tb!! Depois ve com o pessoal de barroso!!! O foda que tava escuro, pra ter caido alguma pro caminho naum custa nada!!! E vamo ve pra marcar a proxima trilha pra lá!!!
Dudu-JCER
09/08/2011, 13:01
O Paulo disse ki vc toda vida foi de dar o Migué e vazar cedo
Manda o Paulo se fu... e vai vc também... já to ficando puto com isso...
Entaum responde pra turma quem veio na frente no encontro de Barroso no sábado a noite????? E manda o Paulo responder quem veio na frente no encontro de Cipotânea no domingo de manha?????
Isso já está me estressando, eh melhor vocês pararem com isso....
Pra mim "Pau que dá em Chico, dá em Francisco" porque vcs dois são diferente????????? :evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
Dudu-JCER
09/08/2011, 13:09
O Japa, pra mim agora só depois do dia 17 de setembro, esse resto de mês to agarrado no serviço pois dia 2 to viajando e só volto pro Show da Ivete...heheheehe
E depois até colocar a casa em ordem, eh só depois do dia 17 mesmo....
E já tenho até uma trilha nova, já olhei os contatos e fui altorizado a passar por lá, eh a trilha do Carteiro só que saindo na Água Limpa, lá tem atravessia de córrego e algumas erosões brabas, vai dá serviço....:pular:
Valeu
Valeu
Rangel4x4
09/08/2011, 14:37
O Japa, pra mim agora só depois do dia 17 de setembro, esse resto de mês to agarrado no serviço pois dia 2 to viajando e só volto pro Show da Ivete...heheheehe
E já tenho até uma trilha nova, já olhei os contatos e fui altorizado a passar por lá, eh a trilha do Carteiro só que saindo na Água Limpa, lá tem atravessia de córrego e algumas erosões brabas, vai dá serviço....:pular:
Valeu
Valeu
Uai viado???
Vc tá trabalhando mais do que o Paulo então....
Ajeita uma data aí sô!
Depois do dia 17 tá muito lonje.
Rangel4x4
09/08/2011, 14:37
Entaum responde pra turma quem veio na frente no encontro de Barroso no sábado a noite????? E manda o Paulo responder quem veio na frente no encontro de Cipotânea no domingo de manha?????
Pra mim "Pau que dá em Chico, dá em Francisco" porque vcs dois são diferente????????? :evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
Hauauaua....
Fica Braba não Biba!!!
kkk...
Cássio Kit.
09/08/2011, 15:12
Ooopa:pipoca:
Estou só analizando as briguinhas...
Continuem.... to gostando..
kkkkkkkkkk
Ainda bem, que nao fui na Cava:banido:
PAULO TEREX
09/08/2011, 15:18
DEIXA DE SER QUEMADINHO....E VAI SE FU:odedo:....EU VIM NA FRENTE MESMO EM CILIPOTANEA SÓ PRA FAZER REIVA EM VC MESMO...EU NAO VOU PARAR NAO POIS SE VC TA QUEIMADINHO VAI SE FUDER DENOVO....
JapaTroller
09/08/2011, 15:58
Valeu
Valeu
boa pachá!!! Vamo lá tb intaum!! bom agente achar trilhas novas!!!!
JapaTroller
09/08/2011, 16:36
kkkkkkkkkk
Vc tb cria vergonha na cara, vai arrumar seu carro e da jeito de fazer trilha!!! hehehehe
Cássio Kit.
09/08/2011, 17:45
Vc tb cria vergonha na cara, vai arrumar seu carro e da jeito de fazer trilha!!! hehehehe
Intão...
Ja estamos resolvendo a vida da Raylux
Vamos interna ela la no Maurinho.
e só sai de lá andando....
hehehe
Rangel4x4
09/08/2011, 17:47
kkkkkkkkkk
É mesmo vagabundo...
Vc deu o cano na gente né???:evil:
Só pq a Gaylux deu pau???
Pode ir pra fazer zuera pôxa!!!
Passa um pretinho nos pneus e larga ela na Praça...:chorandoderir:
hahahaha...
Rangel4x4
09/08/2011, 17:50
Intão...
hehehe
Aí sim, mexe com o Marcha Lenta vc só vai passar raiva...kkk...
Rangel4x4
09/08/2011, 17:54
Só volto pro show da Ivete...
Hahaha...
Essa eu quero ver:
Vc pulando com uma perna só no show da Ivete!!!
kkk...
Rangel4x4
09/08/2011, 17:55
DEIXA DE SER QUEMADINHO....E VAI SE FU:odedo:....EU VIM NA FRENTE MESMO EM CILIPOTANEA SÓ PRA FAZER REIVA EM VC MESMO...EU NAO VOU PARAR NAO POIS SE VC TA QUEIMADINHO VAI SE FUDER DENOVO....
Eu parei né...
A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco...
hehehe...
Bruno Ceará
09/08/2011, 18:55
Tô aqui Juninho! rsrsrs...
Tava bom d+ cara!!
Agora, vc tambem tava com medo da cava?
vc deveria ter ido.
agora, sabado vai ser onde?
Juninho Flora
09/08/2011, 19:02
opa , nao ta faltando e vontade , o bachir me chamou o cassio ja me chamou tbm , e vc agora me chamando , o meu jeep como vc falou esta na capa !!!hauhauhau
vamo ver se da proxima da para eu ir com vcs , se eu nao estiver abafado de serviço pode contar comigo !! abraçao e nao desanima vc esta com viatura otima e nervosa !!! inte ...
Juninho Flora
09/08/2011, 19:06
ja estou de avisando , rayluz so em 2012 !!!
o mauro ta abafado , hj mexeu na jurema la em ksa , comentou que esta muito apertado !!
la vai demorar mas vc vai ficar satisfeito , honesto e o preço e justo !!!
estamos ai , se precisar de mim da o grito abraços !! inte
Bruno Ceará
09/08/2011, 19:09
Vamo lá meu filho!!!!
nao pode ter dó nao!!
tem q ser como eu, pau na maquina!!! rsrsrs...
Rangel4x4
09/08/2011, 19:34
Boa pergunta!
Será ki esse povo anima?!?
A gente subia a viúva e almoçava na Ângela.
A gente aproveita pra ver a quantas anda a viúva, dá pra levar as patroas e passar um dia legal.
Vqv???
Juninho Flora
09/08/2011, 19:38
Vamo lá meu filho!!!!
nao pode ter dó nao!!
tem q ser como eu, pau na maquina!!! rsrsrs...
hehehe eu com dó !!! hauhauahau
vamo conbinar de da um role sim , mas na poeira :discordo:!!
se chover um final de semana ai vamo dar um pau na maquina !! abraços :torcendo:
JapaTroller
09/08/2011, 22:10
Intão...
hehehe
Se for onde ta o do paulo, vc ta mais ou menos fudido!!! hehehehhe Pq o do paulo ja vai pra fazer aniversario lá!!!
JapaTroller
09/08/2011, 22:13
Boa pergunta!
A gente aproveita pra ver a quantas anda a viúva, dá pra levar as patroas e passar um dia legal.
Vqv???
Rangel, esse findi que pra mim naum vai dar!!! E no proximo vou estar viajando!!! Dessa fico devendo!!!
Rangel4x4
10/08/2011, 08:51
Se for onde ta o do paulo, vc ta mais ou menos fudido!!! hehehehhe Pq o do paulo ja vai pra fazer aniversario lá!!!
Hahaha...
Mais ou menos, ou bem fudido ele já tá!!!
Sacanejem!!!
kkk...
Dudu-JCER
10/08/2011, 09:10
Hahaha...
Essa eu quero ver:
Vc pulando com uma perna só no show da Ivete!!!
kkk...
Vai caçar serviço....:freaking:
Dudu-JCER
10/08/2011, 09:15
Ceará, eh melhor não, a Land RESGATE não vai poder ir e ae vc me prancha lá e quem vai te arrastar???????
Melhor não....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dudu-JCER
10/08/2011, 09:19
Boa pergunta!
Vqv???
Mas ae vai tirar o pretinho dos pneus.....:chorandoderir:
PAULO TEREX
10/08/2011, 09:48
Japa vamo recapa os pneus????
JapaTroller
10/08/2011, 10:44
Podemo sim!!!! Quandot será que tá??? pra recapar cada um???
Vc tem o contato lá???
Rangel4x4
10/08/2011, 11:44
Mas ae vai tirar o pretinho dos pneus.....:chorandoderir:
Aí dá uma duchinha e passa dinovo uai...hahaha...
E aí?
Anima pegar o rango na Ãngela Pachá???
Vqv???
Rangel4x4
10/08/2011, 11:48
Rangel, esse findi que pra mim naum vai dar!!! E no proximo vou estar viajando!!! Dessa fico devendo!!!
Findi ki vem eu tô no acampamento da turma de Barroso, parece ki a melhor data é o feriado do dia 7 de set mesmo...o Duaro tá de frescurage,e o Paulo tá de Chico!
Dudu-JCER
10/08/2011, 12:02
Findi ki vem eu tô no acampamento da turma de Barroso, parece ki a melhor data é o feriado do dia 7 de set mesmo...o Duaro tá de frescurage,e o Paulo tá de Chico!
Porque vc esta me chamando de Duaro?????? :karate:
Dudu-JCER
10/08/2011, 12:03
Mexe com isso não, a Land desse jeito está sobressaindo.....:chorandoderir:
Dudu-JCER
10/08/2011, 12:05
Aí dá uma duchinha e passa dinovo uai...hahaha...
E aí?
Anima pegar o rango na Ãngela Pachá???
Vqv???
Não...:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
10/08/2011, 12:31
Porque vc esta me chamando de Duaro?????? :karate:
Foi erro de digitação, eu penso mais rápido do que meus dedos...kkk...Eduardo!!!
JapaTroller
10/08/2011, 12:39
Mexe com isso não, a Land desse jeito está sobressaindo.....:chorandoderir:
hahahahaha é´né pachá!!! hehehehehhe E qual é esse modelo seu?? pq ai se vc topar, agente faz aquele esquema lá que ocmntei com vc!!
Bruno Ceará
10/08/2011, 14:21
Viuva?
Sabado?
Com rango na Angela?
hum...
POde ser, to dentro!!
se eu nao animar nao tem trilha mesmo!!!
rsrsrsrs...
Juninho Flora
10/08/2011, 20:05
domigo nao seria melhor ceara ?
talves deus ajuda e da uma chuvinha !!inte
Bruno Ceará
10/08/2011, 20:35
tambem pode ser no domingo,
por mim todo dia pode.
rsrsrs...
PAULO TEREX
11/08/2011, 10:57
HOJE é NOVERSARIO DO CASSINHO.:palmas::palmas: parabens...
JapaTroller
11/08/2011, 12:36
Parabens cassio!!! Vai ter cerva na faixa pra moçada naum??? hehehehehhee Felicidades, Tudo de bom pra vc!! grande abraço!
Cássio Kit.
11/08/2011, 14:32
ooOpa
Intão.... :arrow: o tempo passa e agente
vai ficando velho né.
Brigadão Mesmo:-P
Cássio Kit.
11/08/2011, 14:34
Parabens cassio!!! Vai ter cerva na faixa pra moçada naum??? hehehehehhee Felicidades, Tudo de bom pra vc!! grande abraço!
Valeu Japa...
Vai nada; passa dos 15 faz festa mais não...kkkk
Mas qualquer dia marcamos de fazer um trem bacana.
Abs.
PAULO TEREX
11/08/2011, 15:56
Puta merda esse forum tá brabo já é a terceira vez q escrevo essa msg e dá pau...., onten tava com o Diogo do posto PIOXII, tá animado..ele tá com um willys, pneus bons de trilha, já comprou guincho, mais um monte de tranqueiras, é o terceira novato da turma...cassinho--ceará--diogo, até que enfim tamo teno entrada de contigente..a turma só ta crescendo...vamo batiza o jeep dele tá sem apelido...é um azul calcinha...o diogo é gente boa...ontem eu tava explicando pra ele sobre o forum..jaja ele dá as caras...
Cássio Kit.
11/08/2011, 16:03
puta merda esse forum tá brabo já é a terceira vez q escrevo essa msg e dá pau...., onten tava com o diogo do posto pioxii, tá animado..ele tá com um willys, pneus bons de trilha, já comprou guincho, mais um monte de tranqueiras, é o terceira novato da turma...cassinho--ceará--diogo, até que enfim tamo teno entrada de contigente..a turma só ta crescendo...vamo batiza o jeep dele tá sem apelido...é um azul calcinha...o diogo é gente boa...ontem eu tava explicando pra ele sobre o forum..jaja ele dá as caras...
:torcendo:
apilidado intão.....
Nome da viatura do Diogo : "azul calcinha" :chorandoderir::chorandoderir:
:cool::cool:
JapaTroller
11/08/2011, 16:06
Puta merda esse forum tá brabo já é a terceira vez q escrevo essa msg e dá pau...., onten tava com o Diogo do posto PIOXII, tá animado..ele tá com um willys, pneus bons de trilha, já comprou guincho, mais um monte de tranqueiras, é o terceira novato da turma...cassinho--ceará--diogo, até que enfim tamo teno entrada de contigente..a turma só ta crescendo...vamo batiza o jeep dele tá sem apelido...é um azul calcinha...o diogo é gente boa...ontem eu tava explicando pra ele sobre o forum..jaja ele dá as caras...
E o senhor heim???????????????????????????????????? Cade o terex???????????????????????? Vamo agilizar ai uai!! aperta o cara lá!!! hehehehe
PAULO TEREX
11/08/2011, 16:09
E o senhor heim???????????????????????????????????? Cade o terex???????????????????????? Vamo agilizar ai uai!! aperta o cara lá!!! hehehehe
Jpa tô todo dia nacola dele...por resto falei pra ele montar do jeito q era pois já não aguentava mais de vontade de fazer trilha e pressão da turma do jeep club...apartir de agora eu quero mais do que nunca que meu carro fique pronto... e no mais eu vou quebrando o galho com o caganeira...
JapaTroller
11/08/2011, 16:35
Jpa tô todo dia nacola dele...por resto falei pra ele montar do jeito q era pois já não aguentava mais de vontade de fazer trilha e pressão da turma do jeep club...apartir de agora eu quero mais do que nunca que meu carro fique pronto... e no mais eu vou quebrando o galho com o caganeira...
Isso ai paulo!!! Agita ele lá!!! Pq naum tira o motor ap que ta no seu e coloca um 6cc de opala mesmo??? Viu que a rural fico muito boa né??? Vamo agitar ai!! Já mandei um email perguntando o preço da recapagem dos peneus!!!!!
Diogo Posto
11/08/2011, 16:41
vamu ver se pega umas trilha ai neh... azul calcinha e brabo hein Paulo....rsrs...
PAULO TEREX
11/08/2011, 17:18
Isso ai paulo!!! Agita ele lá!!! Pq naum tira o motor ap que ta no seu e coloca um 6cc de opala mesmo??? Viu que a rural fico muito boa né??? Vamo agitar ai!! Já mandei um email perguntando o preço da recapagem dos peneus!!!!!
Japa o motor AP eu tirei completo sem mexer em nada.... o outro conjunto já está montado um conjunto com motor c20 6caneco com embraagem nova e cx e reduzida tudo já acoplado(não tem adapatação nenhuma),a minha lataria não desmanchou nada é só colocar por cima....não tá dificil o problema é q meu mecanico não trabalha...quando pega pra trabalhar é na parte da tarde...mas sempre ele tem um imprevisto:sad:
PAULO TEREX
11/08/2011, 17:20
vamu ver se pega umas trilha ai neh... azul calcinha e brabo hein Paulo....rsrs...
OI sê tá pegando o boi da gente tá pondo azul calcinha...mas de boa vamos arrumar um apelido melhor pra ele...geralmente apelido agente coloca depois de uma trilha, pois na trilha sempre acontece algo...valeu e seja bem vindo a essa turma de maluco aqui...mas no fundo é tudo gente boa que só quer ficar fora do stress...
Diogo Posto
11/08/2011, 17:52
OI sê tá pegando o boi da gente tá pondo azul calcinha...mas de boa vamos arrumar um apelido melhor pra ele...geralmente apelido agente coloca depois de uma trilha, pois na trilha sempre acontece algo...valeu e seja bem vindo a essa turma de maluco aqui...mas no fundo é tudo gente boa que só quer ficar fora do stress...
sair do stress e muito bom.... entao vamu marcar a trilha...rsrs...
Juninho Flora
11/08/2011, 18:28
sair do stress e muito bom.... entao vamu marcar a trilha...rsrs...
fala diogo e agora é 4x4 ?
parou de mexer com tropa ?
vc vai ver , vai andar de jeep nem vai querer mexer mais com cavalo !! hehehe
seja bem vindo abraços ...
Juninho Flora
11/08/2011, 18:30
ooOpa
Intão.... :arrow: o tempo passa e agente
vai ficando velho né.
Brigadão Mesmo:-P
ow ajuda os pobres ai !!!
cade a festa para os amigos ?
parabens tudo de bom , que sua camionete ande esse ano ainda !!!hauahuahaua
abraços ......:pipoca:
Rangel4x4
11/08/2011, 18:33
Boa!
A turma crescendo tem ki fazer trilha, senão os caras desanimam...
O Geórgio do Gás depois da Cava já tá pensando em vender a gaiola e mexer com 4x4,
Eu sei ki esse tal de "Diogo" do Posto Pio XII é gaioleiro enh...a turma das gaiolas vai ficar enciúmada.
kkk...
Brincadeira...temos ki batizar o Willys na trilha então moçada!!!
Vqv!!!
Juninho Flora
11/08/2011, 18:49
Boa!
O Geórgio do Gás depois da Cava já tá pensando em vender a gaiola e mexer com 4x4,
Eu sei ki esse tal de "Diogo" do Posto Pio XII é gaioleiro enh...a turma das gaiolas vai ficar enciúmada.
kkk...
Vqv!!!
a melhor coisa que geórge vai fazer na vida dele !!!
o claudinho me falou hj , que vai vender a gayola dele e vai fazer uma gaiola 4x4 !!!
vamo ver o que vai sair né !!! inte a todos ..:concordo:
Diogo Posto
11/08/2011, 18:53
Boa!
kkk...
Vqv!!!
entao bora batizar ele...rsrs....
é so marcar pra gente fazer uma trilha...
abraços
Diogo Posto
11/08/2011, 18:54
parei nada... to mexendo em parceria com Jordano...
arrumei um cj5 vamo ver no que da neh....rsrsrs....
vlw... abraços...
Juninho Flora
11/08/2011, 19:02
parei nada... to mexendo em parceria com Jordano...
arrumei um cj5 vamo ver no que da neh....rsrsrs....
vlw... abraços...
hehehe, cavalo jeep e uma pinga e bao de mais !!!inte :violao:
Rangel4x4
11/08/2011, 19:11
Japa o motor AP eu tirei completo sem mexer em nada.... o outro conjunto já está montado um conjunto com motor c20 6caneco com embraagem nova e cx e reduzida tudo já acoplado(não tem adapatação nenhuma),a minha lataria não desmanchou nada é só colocar por cima....não tá dificil o problema é q meu mecanico não trabalha...quando pega pra trabalhar é na parte da tarde...mas sempre ele tem um imprevisto:sad:
Chega uma "Gruja" nele Pôxa Vida!!!!
Galera pra quem náo viu,tah ai o link
Na trilha com Caju e Totonho - Bloco 01 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ufZz3bo_JbQ)
par te 2
Na trilha com Caju e Totonho - Bloco 02 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hhnbxjty21I&feature=related)
PAULO TEREX
12/08/2011, 09:36
Na trilha com Caju e Totonho - Bloco 01 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ufZz3bo_JbQ)
par te 2
Na trilha com Caju e Totonho - Bloco 02 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hhnbxjty21I&feature=related)
Agente num dá conta de acompanhá o MIrim não...puta mereda eles levam até HELICOPTI pras trilhas:cool:
JapaTroller
12/08/2011, 09:39
O paulo!!! Se ja ta tudo certinho, manda outro mecanico montar uai!!! Fica mexendo como nego enrolado naum!!!!
JapaTroller
12/08/2011, 10:18
par te 2
Show de bola mirim!!!!!! Estaum de parabens!!!
JapaTroller
12/08/2011, 10:38
Galera o joao augusto de ponte nova me ligo, nos convidando pro envento deles, acho que seria legal agente fazer uma forçinha e ir!!
O que vcs acham??? Segueo email!!!
Boa dia!
O Jeep Clube Ponte Nova estáorganizando para o dia 08/10/11 o primeiro encontro off-road de Ponte Nova.
No dia 07/10/11 teremos umjantar de recepão para aqueles que preferirem vir na sexta feira. A recepçãoserá no Babilônia Centro de Eventos. Mesmo local de onde sairá e chegará atrilha de sábado.
No sábado teremos passeio e, para osmais animados, uma trilha pesada. Ambos programados para sair por voltadas10:00 hs. Na chegada da trilha os jeepeiros serão recepcionados com cervejae churrasco também no Babilônia. À noite show com Wilson Sideral e, paraaqueles que tiverem feito inscrição para a trilha, um espaço reservado na áreaVIP com direito a cerveja e tira-gosto.
Assim que os cartazes estiveremprontos encaminharemos.
Aguardamos e contamos com a presençade todos!!
Contatos Jeep Clube Ponte Nova:
Marquinhos: (31) 99892092
aulinho: (31) 84943117
João Augusto: (31) 88641398/ (31) 84006651
Marcelo: (31) 96114886
Hoteis em Ponte Nova:
Hotel Picpo (31) 38171542
Hotel Milenio (31) 38171458
Guarapiranga Palace Hotel (31)38172052
Hotel Paraiso (31) 38193300
Se programem e reservem hoteiscom antecedencia.
Abraços,
João Augusto.
PAULO TEREX
12/08/2011, 11:04
galera o joao augusto de ponte nova me ligo, nos convidando pro envento deles, acho que seria legal agente fazer uma forçinha e ir!!
O que vcs acham??? Segueo email!!!
boa dia!
o jeep clube ponte nova estáorganizando para o dia 08/10/11 o primeiro encontro off-road de ponte nova.
no dia 07/10/11 teremos umjantar de recepão para aqueles que preferirem vir na sexta feira. A recepçãoserá no babilônia centro de eventos. Mesmo local de onde sairá e chegará atrilha de sábado.
no sábado teremos passeio e, para osmais animados, uma trilha pesada. Ambos programados para sair por voltadas10:00 hs. Na chegada da trilha os jeepeiros serão recepcionados com cervejae churrasco também no babilônia. à noite show com wilson sideral e, paraaqueles que tiverem feito inscrição para a trilha, um espaço reservado na áreavip com direito a cerveja e tira-gosto.
assim que os cartazes estiveremprontos encaminharemos.
aguardamos e contamos com a presençade todos!!
contatos jeep clube ponte nova:
marquinhos: (31) 99892092
aulinho: (31) 84943117
joão augusto: (31) 88641398/ (31) 84006651
marcelo: (31) 96114886
hoteis em ponte nova:
hotel picpo (31) 38171542
hotel milenio (31) 38171458
guarapiranga palace hotel (31)38172052
hotel paraiso (31) 38193300
se programem e reservem hoteiscom antecedencia.
abraços,
joão augusto.
japa vamos já ver quem vai pra ir arrumar hotel...
Paulo confirmado
JapaTroller
12/08/2011, 12:24
japa vamos já ver quem vai pra ir arrumar hotel...
Paulo confirmado
Isso ai paulo!!!
Eu vo tb, caterpilar deve ir, e vou ver se agora o novo zeca vai tb, o fufa!!! hehehehee
Rangel4x4
12/08/2011, 12:35
No dia 07/10/11 teremos um jantar de recepão para aqueles que preferirem vir na sexta feira. A recepção será no Babilônia Centro de Eventos.
Mesmo local de onde sairá e chegará a trilha de sábado.
No sábado teremos passeio e, para os mais animados, uma trilha pesada.
Ambos programados para sair por voltadas 10:00 hs.
Na chegada da trilha os jeepeiros serão recepcionados com cerveja e churrasco também no Babilônia.
À noite show com Wilson Sideral e, paraaqueles que tiverem feito inscrição para a trilha, um espaço reservado na área VIP com direito a cerveja e tira-gosto.[/
Vichiiii!!!
Tô garrado!!!!
Sideral no sabado???
Tamo junto e Mixado!!!
hahaha!!!
Tem ki sair daki na sexta a tarde enh!!!
vqv!!!
JapaTroller
12/08/2011, 12:40
Pra ponte nova, acho que vai rolar de levar os pneus em uma carretinha e trocar lá né!!! Pq rodar 230km com penue de trilha é foda!!!
Dudu-JCER
12/08/2011, 13:17
Seje bem vindo Diogo, aqui a diversão eh garantida...
Valeu
Dudu-JCER
12/08/2011, 13:22
Ah não, por isso que eu falo, esse negócio de quantidade não resolve nada, tem que ter qualidade......:putz: olhem só a quantidade de Jeep do nosso amigo Paulo, pra que????? A lista aumentou mas não tem nenhum que anda, tudo parado.. ultimamente ele só vai de Zeca nas trilhas.......:chorandoderir::chorandoderir::chora ndoderir:
perco a amizade mas não perco a piada.............:euforico:
Meus Jeeps ano83-ano77-ano76-ano75-ano67-ano67(terex)-ano67-ano62(bernadao guincho)-rural71-f75 76-f75 73-band87++ano75-ano73
JapaTroller
12/08/2011, 15:58
Ah não, por isso que eu falo, esse negócio de quantidade não resolve nada, tem que ter qualidade......:putz: olhem só a quantidade de Jeep do nosso amigo Paulo, pra que????? A lista aumentou mas não tem nenhum que anda, tudo parado.. ultimamente ele só vai de Zeca nas trilhas.......:chorandoderir::chorandoderir::chora ndoderir:
perco a amizade mas não perco a piada.............:euforico:
Meus Jeeps ano83-ano77-ano76-ano75-ano67-ano67(terex)-ano67-ano62(bernadao guincho)-rural71-f75 76-f75 73-band87++ano75-ano73
heheheheheh sacanagem!! hehehehehe Eu nao deixava naum paulo, se fosse vc arrumava o terx rapido pra ele parar de te amolar!!! hehehehhe
Diogo Posto
12/08/2011, 16:31
Seje bem vindo Diogo, aqui a diversão eh garantida...
Valeu
valeu Dudu. to vendo msm...rsrsrs...
abraços...
JapaTroller
12/08/2011, 17:19
valeu Dudu. to vendo msm...rsrsrs...
abraços...
E num pode da muita ideia pro que o povo fala aqui naum, que só sai merda!!! hehehehe Seja bem vindo!!!
PAULO TEREX
12/08/2011, 17:25
heheheheheh sacanagem!! hehehehehe Eu nao deixava naum paulo, se fosse vc arrumava o terx rapido pra ele parar de te amolar!!! hehehehhe
Pior que eu tenho que ficar calado...o terex tá igual a reforma de basilica de aparecida do norte...nunca acaba
Diogo Posto
12/08/2011, 17:46
e num pode da muita ideia pro que o povo fala aqui naum, que só sai merda!!! Hehehehe seja bem vindo!!!
husahushasuhau
valeu japa....
Mais ja deu pra ver que a turma e tudo gente boa...rsrs...
Juninho Flora
12/08/2011, 18:36
Pior que eu tenho que ficar calado...o terex tá igual a reforma de basilica de aparecida do norte...nunca acaba
o jeep tava adiantado vc manda o mauro voltar com trem para o original nao entendi !!!
do jeito que ta la o motor 6cc nao cabe nao !!
arruma um zeca pra ficar com o mauro que sai mais rapido , inte !!:angel:
Rangel4x4
12/08/2011, 20:05
Hoteis em Ponte Nova:
Hotel Picpo (31) 38171542
Hotel Milenio (31) 38171458
Guarapiranga Palace Hotel (31)38172052
Hotel Paraiso (31) 38193300
[FONT=Times ]
Japa,
Vc tem ai o tel ou email do cara de ponte Nova(esqueci o nome dele...kkk...)
Pede ele pra cotar os preços lá pra gente?
vlw...
PAULO TEREX
15/08/2011, 08:44
o jeep tava adiantado vc manda o mauro voltar com trem para o original nao entendi !!!
do jeito que ta la o motor 6cc nao cabe nao !!
arruma um zeca pra ficar com o mauro que sai mais rapido , inte !!:angel:
Tava nada..na realidade eu tô com uma carroceria nova comprada e resolvi mudar os planos pra terminar o terex não tá dificil...dificil é o mecanico trabalhar....o motor cabe
Juninho Flora
15/08/2011, 09:13
Tava nada..na realidade eu tô com uma carroceria nova comprada e resolvi mudar os planos pra terminar o terex não tá dificil...dificil é o mecanico trabalhar....o motor cabe
o pior vc nao sabe , a f75 ta um mes parada , fui da uma volta nela a caixa ja bixou de novo !!!!:shock:
a terceira quase que tenho que deitar emcima da alavanca de marcha para entrar a marcha , e a segunda marcha ta escapando !!! comprei so coisa boa , agora se eu tivesse comprado um kit colocado uma caixa de chevete e um motor de opala ficaria bem melhor !!!
agora eu to na fila de novo para mexer numa coisa que estragou parado !!! so nao levo a f75 pra la se nao vai ficar igual desmanche de jeep !!! deus nos ajude !! hehehehe..:farted: abç
gustavo seixas
15/08/2011, 14:41
vo monta uma oficina de 4x4 só pra tomá a $$$ dessa turma
cs tão apé ded mec.
Juninho Flora
15/08/2011, 16:55
vo monta uma oficina de 4x4 só pra tomá a $$$ dessa turma
cs tão apé ded mec.
É gustavo o trem aqui e feio , o mecanico melhorzinho e este o resto nem te conto !!!
tem que agendar serviço de um dia para 8meses pra pensar em sair da oficina !!! mas ta bom ainda bem que o outro jeep ficou pronto !! :euforico:abç....
JapaTroller
15/08/2011, 21:27
Japa,
Vc tem ai o tel ou email do cara de ponte Nova(esqueci o nome dele...kkk...)
Pede ele pra cotar os preços lá pra gente?
vlw...
Rangel tenho o email do cara sim!!! Me manda seu email que te encaminho o email dele, é bom que ja deixo seu email gravado aqui, eu mudei meu pc, ai perdi os contatos todos!!!
Rangel4x4
16/08/2011, 08:23
Rangel tenho o email do cara sim!!! Me manda seu email que te encaminho o email dele, é bom que ja deixo seu email gravado aqui, eu mudei meu pc, ai perdi os contatos todos!!!
japa,
rangelpublicidade@yahoo.com.br
Vou pedir ele pra cotar os preços lá pra gente, na net só conegui preço de um hotel e um email de outro, o resto só tem telefone.
vlw...