PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
02/04/2009, 18:16
http://1.bp.blogspot.com/_q-2-WREHNmc/RlXkaOBR4cI/AAAAAAAAFTw/5btWY0c4PiA/s400/troller+01.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=147602&d=1228758178

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=147604&d=1228758248

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Porra esse Presidente é uma bichooooonaaaaa... olha que Bambi... huahuahuahuahuahuahauaha

Dudu-JCER
02/04/2009, 18:19
E aí galera, meu Jeep tá quase pronto, vai ou não rodar sabado e se for qual o destino.....

Ufa ainda bem, não aguentava mais o Paulo de Zeca peidano dentro do Jeep....:odedo::odedo::odedo: hahahahahahaaa

Dudu-JCER
02/04/2009, 18:22
Ai!!! Quem quizer matar a sogra, aprende com o o elemento ai, da uma olhada nisso!@!!!
http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2009/04/01/ult1594u1538.jhtm (http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2009/04/01/ult1594u1538.jhtm)
hehehe
é cada um!!!

Covardia.....:discordo::discordo::discordo: porque não esperou ela dormí....:mrgreen:
Valeu

Pedro Bachir
02/04/2009, 18:34
Ufa ainda bem, não aguentava mais o Paulo de Zeca peidano dentro do Jeep....:odedo::odedo::odedo: hahahahahahaaa

hahaahahahha http://planetsmilies.net/tongue-smiley-8868.gif

chamei o emerson pra aparecer lah no posto tb pra prosia!

Dudu-JCER
02/04/2009, 19:01

Beleza Bachir...:palmas: vamo bota esse JC pra rebentar....

Dudu-JCER
02/04/2009, 19:04
http://planetsmilies.net/tongue-smiley-8868.gifhttp://planetsmilies.net/tongue-smiley-8868.gifhttp://planetsmilies.net/tongue-smiley-8868.gifhttp://planetsmilies.net/tongue-smiley-8868.gif esse Paulo não aprende.... qualquer hora o cu dele cai no chão, de tão podre....:mrgreen:

Dudu-JCER
02/04/2009, 19:12
Ae já resolví vou de Fusquinha na trilha... heheheeee

http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2009/03/fotos-de-carros.jpg

PAULO TEREX
03/04/2009, 07:42
Cadê as chuvas galera.....

PAULO TEREX
03/04/2009, 07:45
Galera se meu Jeep sair da oficina por FAVOR, vao todos de oculos escuros e tirem o olho GORDO DO MEU JEEP, POR FAVOR COPEREM NAO AGUEMTO MAIS.....

Dudu-JCER
03/04/2009, 07:54
Galera se meu Jeep sair da oficina por FAVOR, vao todos de oculos escuros e tirem o olho GORDO DO MEU JEEP, POR FAVOR COPEREM NAO AGUEMTO MAIS.....

Nossa gente, a menina é superticiosa.... vai :odedo::odedo::odedo:
Onde já se viu Jeep que não quebra... ainda mais as cavas que a gente anda... se não quer que o Jeep quebre, vai andar no aeroporto, lá só tem reta e garanto que o TEREX não quebra....:mrgreen:

Rangel4x4
03/04/2009, 07:57
Ô Presidente você só botano pilha né, quero vê se você já montou seu Jeep, você passou no Fernando ontém??? ele tava te proucurando...hahahahahaha
A Land ta com a parte elétrica toda desmontada já aprecei o eletrecista, falei que quero ela pronta amanha...
Dá seus pulos Presidente, quanto mais carro melhor.... e o seu Jeep não tem mistério, só trocar óleo já era pra tá pronta a um ano...:parede::parede:
Valeu
Tô olhando o diferencial traseiro ki tava vazando muito, achei um retentor parecido no rogério tratores e uma porca ki espanou achei no Devaldo, ah....tb tive ki trocar a bateria ki deu pau, a sorte é kki ela ainda tava na garantia.
Valewww

Rangel4x4
03/04/2009, 07:59
Que isso Paulo?
Tá doido!
Não tem olho gordo na nossa gaylera não!
:parede::parede::parede:

Rangel4x4
03/04/2009, 08:01

Duvido ki ele vá?:pipoca::pipoca::pipoca:

Rangel4x4
03/04/2009, 08:08
:arrow:Pois é.....
A dona Bachir vai ficar feliz com o encontro!!!!!!!:mrgreen:
Por favor Gaylera,
Deem uma olhada no tópico II Encontro Nacional de Engesas em Ibitipoca...
Os caras mencionaram a nossa preçensa no evento, estão contando com a gente, não podemos furar não!
Vcs não querem ir em Ibitipoca?
Eu particularmente nunca fui, quero ir de qualquer jeito.
Temos ki reservar o hotel, estou em contato com a galera de lá para ver o preço da pousada e retorno pra vcs.
Valewww

Dudu-JCER
03/04/2009, 08:43
Por favor Gaylera,
Os caras mencionaram a nossa preçensa no evento, estão contando com a gente, não podemos furar não!
Temos ki reservar o hotel, estou em contato com a galera de lá para ver o preço da pousada e retorno pra vcs.
Valewww

Isso ae Presidente mostra serviço.... hahahahahahaaa
Valeu

JapaTroller
03/04/2009, 09:50
O Japa num dá... você sabe muito bem a trabalheira que é :parede::parede: "monta pneu, desmonta pneu" :parede::parede:... vou de Land, é bom que mato a saudade.... huahuahuahuahuahuahuahauaa kkkkkkkkkkkkkkkkk :parede::parede::parede: vai é matar de raiva hahahahahaahaaaa

dudu, trabalho pra quem vai desmontar, vc só vai pagar e pronto!! hehehehe intaum foda-se, coloca esse paneu no troller e vamo embora!!! para de viadagem!!! :odedo::odedo:

JapaTroller
03/04/2009, 09:58
Por favor Gaylera,
Valewww

Eu vo!!!!!!!!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo::co ncordo:

JapaTroller
03/04/2009, 09:59
Nossa gente, a menina é superticiosa.... vai :odedo::odedo::odedo:
Onde já se viu Jeep que não quebra... ainda mais as cavas que a gente anda... se não quer que o Jeep quebre, vai andar no aeroporto, lá só tem reta e garanto que o TEREX não quebra....:mrgreen:

Olha que quebra, num lembra em cipotanea que ele quebrou descendo do meio fiu???? hehehehehhehehe Brincadeira viu paulo!!!!!!! heheheheh

JapaTroller
03/04/2009, 10:02

Paulo num tem dessa de olho gorda naum so!!! Mas olha só, agora num tem mais o que quebrar, num é possivel!! Agora é só andar!! ehheheheheh

Pedro Bachir
03/04/2009, 10:11
Duvido ki ele vá?:pipoca::pipoca::pipoca:

:parede: esse é o presidente! ótima receptividade a sua....... com essa mentalidade o jipe clube vai crescer muito.....

JapaTroller
03/04/2009, 10:37
:parede: esse é o presidente! ótima receptividade a sua....... com essa mentalidade o jipe clube vai crescer muito.....

Tome lhe rola!!!!!!!!! hauhauhauhauhauhauhaa

Dudu-JCER
03/04/2009, 10:50

TOME LHE ROLAS...!!!!! Huahuahuahuahua

Dudu-JCER
03/04/2009, 11:01
dudu, trabalho pra quem vai desmontar, vc só vai pagar e pronto!! hehehehe intaum foda-se, coloca esse paneu no troller e vamo embora!!! para de viadagem!!! :odedo::odedo:

Japa dá licença...:stop: posso ir de Land, qual o preconceito com a LAND???? heheheheheheeeee....
Ta achando o que, a Land vai subir aquilo tudo lá só no 4x2... heheheheheee
Brincadeiras a parte mas, realmente vou nela porque os pneus dá uma trabalheira danada apesar da gente não botar a mão pra arrumar mas mandá lá, tens uns oreia seca que estraga rosca, estraga roda e por aí vai... e vai ser a despedida da Land, pois semana que vem acho que ela vai embora mesmo...
Valeu

Pedro Bachir
03/04/2009, 11:38
Japa dá licença...:stop: posso ir de Land, qual o preconceito com a LAND???? heheheheheheeeee....
Brincadeiras a parte mas, realmente vou nela porque os pneus dá uma trabalheira danada apesar da gente não botar a mão pra arrumar mas mandá lá, tens uns oreia seca que estraga rosca, estraga roda e por aí vai... e vai ser a despedida da Land, pois semana que vem acho que ela vai embora mesmo...
Valeu

hahahhahhahahaha falo quinem um professor meu, ele só chama os pião de "oreia seca" e fica metade da aula maiano eles... hahahahahhaha

romersouza
03/04/2009, 11:47
:parede: Esse é o presidente! ótima receptividade a sua....... Com essa mentalidade o jipe clube vai crescer muito.....

toma lhe super rola

JapaTroller
03/04/2009, 11:49
Valeu

Beleza dudu!!!! Aqui qual vai ser o horário?????? 10 e meia ou meio dia? Se for meio dia tem que ser na hr, pq eu num posso demorar, pq ainda vo pra barbacena!!! Mas se demorar tb foda-se!! hehehehe

Pedro Bachir
03/04/2009, 12:08
Se for meio dia tem que ser na hr, pq eu num posso demorar, pq ainda vo pra barbacena!!! Mas se demorar tb foda-se!! hehehehe

:pensativo: hahahahahahhahahahaahahhahahaha

obs.: estou anexando uma foto mas na verdade é pra eu pegar o link dela e colocar em tamanho grande em otro tópico... :mrgreen:

PAULO TEREX
03/04/2009, 12:29
Beleza dudu!!!! Aqui qual vai ser o horário?????? 10 e meia ou meio dia? Se for meio dia tem que ser na hr, pq eu num posso demorar, pq ainda vo pra barbacena!!! Mas se demorar tb foda-se!! hehehehe
Eu acho melhor 10:30

Dudu-JCER
03/04/2009, 16:04
Eu acho melhor 10:30

Se você lê umas mensagens pra traiz vai perceber que eu pedí pra sair 12:00h...:parede: Oreia seca....:odedo:
Mas também não faz diferença se marcar 10:30 você chega meio dia mesmo....:twisted:

Dudu-JCER
03/04/2009, 16:08
toma lhe super rola

Vai com nóis Romer???/
Iche já ia me esquecendo, o japonês vai e aí sua mulher não deixa....:mrgreen: contei.... hahahahahahaahahahahahahaah
Valeu

mauarj
03/04/2009, 17:26
Se você lê umas mensagens pra traiz vai perceber que eu pedí pra sair 12:00h...:parede: Oreia seca....:odedo:
Mas também não faz diferença se marcar 10:30 você chega meio dia mesmo....:twisted:
Senhores boa trilha pro cês nesse findi, to sentindo falta de fotos boas como a do nosso presidente quase afogando o CJ, haha. Em tempo: "Oreia seca" foi ótimo, rachei os bicos de rir aqui no escritorio, haha, abs e Gaylera.

romersouza
03/04/2009, 18:41
ae romer!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53715 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53715) :odedo:

cara desistiu de vender

mais nem adianta nao ai ia ficar mais sem graça ainda colocar um negocio desse na gaiolola
hauuahauh

romersouza
03/04/2009, 18:44

o paulo tenho uma opiniao
pq vc num compra uma gaiola pra vc
assim nao vai ter tantos problemas, so um unico, TODOS
ahuauhauhau

romersouza
03/04/2009, 18:45
Tô olhando o diferencial traseiro ki tava vazando muito, achei um retentor parecido no rogério tratores e uma porca ki espanou achei no Devaldo, ah....tb tive ki trocar a bateria ki deu pau, a sorte é kki ela ainda tava na garantia.
Valewww

ta vazando na traseira????deve ser pq ta froxo!!!
ahuahauha
vlw

romersouza
03/04/2009, 18:46
Por favor Gaylera,
Valewww

rangel c kizer vejo se consigo um telefone de um guia q conheci la!!ele conhece mtas pessoas q aluga casa, ai é ate melhor q da pra fazer festa.

romersouza
03/04/2009, 18:47
Isso ae Presidente mostra serviço.... hahahahahahaaa
Valeu

ta comedo de perder pro fubaja
ahuauhuahuahuahuah

romersouza
03/04/2009, 18:49
Vai com nóis Romer???/
Iche já ia me esquecendo, o japonês vai e aí sua mulher não deixa....:mrgreen: contei.... hahahahahahaahahahahahahaah
Valeu

Desse ano vai dar pra ir nao!!!alem do horario tem q a má compania vai!!!e tenho uma festa da empresa em carandai!!!mais pode ter certeza q no proximo estou de zeca ate meu viveiro de arame farpado ficar pronto!!!!hahahahah
mais é isso ai boa trilha pra vcs

romersouza
03/04/2009, 18:50
Senhores boa trilha pro cês nesse findi, to sentindo falta de fotos boas como a do nosso presidente quase afogando o CJ, haha. Em tempo: "Oreia seca" foi ótimo, rachei os bicos de rir aqui no escritorio, haha, abs e Gaylera.

ta sumido!!!!mais aki daki a poko começa as fotos o forun tava meioparado mais vamo animar aki, se tiver fodo sua dai posta ai tb pra galera te azedar!!!!

Pedro Bachir
03/04/2009, 18:52
ahuahauha
vlw

hahahahhahahaaahahhaha agora sim o romer tah de volta!!!!!! :lol:

mauarj
03/04/2009, 20:23
o paulo tenho uma opiniao
pq vc num compra uma gaiola pra vc
assim nao vai ter tantos problemas, so um unico, TODOS
ahuauhauhau
Haha romer vorrtou já arrzedando geral, seguuuuuraaaaaaa pião!!!!!!!!!!

mauarj
03/04/2009, 20:24
hahahahhahahaaahahhaha agora sim o romer tah de volta!!!!!! :lol:
X2, metralhando em geral, ninguem escapa, haha, manda bala ae romer, haha.

mauarj
03/04/2009, 20:29
ta sumido!!!!mais aki daki a poko começa as fotos o forun tava meioparado mais vamo animar aki, se tiver fodo sua dai posta ai tb pra galera te azedar!!!!
Pow Romer num deixo de ler esse topico!!! Sempre tem algo engraçado acontecendo por aki, vc's uma Gaylera divertida.O problema de quase todo mortal é que tem q trabaiar e, nosso caso, trabaiar dobrado ou triplicado pra sustentar nosso vicio off-roader(gasorobalina, pneus, manutenção, etc). Mas ta maneiro Romer azeda geral ae, haha, abs.

Rangel4x4
04/04/2009, 07:56
TOME LHE ROLAS...!!!!! Huahuahuahuahua
De rosinha ficou ótimo!

Rangel4x4
04/04/2009, 08:03
Só fiz um comentário....não mencionei nada sobre a pessoa dele nem tão pouco o destratei como o Sr. sugeriu, só acho ki ele não vai, Pq ele já disse ki ia algumas vezes e não foi.
Mas pode ter certeza de que se ele for vou trata-lo muito bem.
Ah...já ia me esquecendo::odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
04/04/2009, 08:15
De rosinha ficou ótimo!

Gostou Presidente??? É em homenagem a você!!!
Huahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk

http://1.bp.blogspot.com/_q-2-WREHNmc/RlXkaOBR4cI/AAAAAAAAFTw/5btWY0c4PiA/s400/troller+01.jpg

Dudu-JCER
04/04/2009, 08:17
Só fiz um comentário....não mencionei nada sobre a pessoa dele nem tão pouco o destratei como o Sr. sugeriu, só acho ki ele não vai, Pq ele já disse ki ia algumas vezes e não foi.

Devolvendo TOME LHE ROLAS !!! Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Dudu-JCER
04/04/2009, 08:21

Ow Marcos, pode deixar que vou levar minha máquina e um dos súper Zecas fica responsável em tirar as fotos...depois é só postar...
Aquele OREIA SECA do Felipe FUBAJA tirou fotos e não postou aqui pra galera, com certeza a muié dele pegou a máquina e apagou tudo... isso que dá deixar muié mandar...:parede::parede::parede:
Um abração Marcos.

Dudu-JCER
04/04/2009, 08:23
ahuahauha
vlw

Quem vaza na traseira é o Paulo, é cada um fedorento, nú....:mrgreen:

Pedro Bachir
04/04/2009, 08:24

duvidar sem motivo pra mim é destratar, a gente tinha chamado: "a, na proxima trilha vamo com a gente.." chamar com dia e hora marcada nada... :odedo:

até mei dia :concordo:

Pedro Bachir
04/04/2009, 08:33
duvidar sem motivo pra mim é destratar, a gente tinha chamado: "a, na proxima trilha vamo com a gente.." chamar com dia e hora marcada nada... :odedo:

até mei dia :concordo:

o que quero dizer é que duvidar que o paulo vai chegar na hora, duvidar que o abroba vai na trilha, duvidar que o bob esponja não vai quase tobar, duvidar q o macedo não vai comer o pablo, duvidar q o japa nã otah de ressaca vc tem toda razão, mas coisas sem motivo.... :odedo:

Dudu-JCER
04/04/2009, 08:39
Tome lhe rolas a parte vamos ao que enteressa...
Presidente como está os preparativos pro Churras...
Eu tenho que levar 20 pães né e um pacote de farinha de rosca...
Japa a Cerva....
E o restante, tudo em riba????

JapaTroller
04/04/2009, 08:58
ó levantei agora só pra levar um pedreiro que tava fazendo um serviço lá na fabrica, ai entrei pra ve se tinham combinado o horario, eu vo considererar meio dia, se mudar alguma coisa me liga avisando!!! Vo deitar , pq to de ressaca mesmo!!! huahauhauha Ta foda viu!!!!

Dudu-JCER
04/04/2009, 09:08
Parabéns a todos nós: 04/04 Dia do jipeiro...

Ser jipeiro

Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.

romersouza
04/04/2009, 09:30
X2, metralhando em geral, ninguem escapa, haha, manda bala ae romer, haha.

Gostou da minha metralhada ker uma tambem!!!tem pra vc tb !!!!ta de olho na minha metranca né!!!hauauhahuahuahu

romersouza
04/04/2009, 09:33
Acho q o harry quer tomar o lugar do rangel PQ PQP VAI DAR TOMA LHE FODA ASSIM NO VEINHO BARRIGUDO ESSA SEMANA IGUAL VOCE EM ta doido fudeu tanto ele essa semana q ele ta peidando frocho ja!!!
deixa ele da umas tb!!!
ahuhahauhaha

é isso ai bachir mete os ferro mesmo

romersouza
04/04/2009, 09:34
Ow Marcos, pode deixar que vou levar minha máquina e um dos súper Zecas fica responsável em tirar as fotos...depois é só postar...
Aquele OREIA SECA do Felipe FUBAJA tirou fotos e não postou aqui pra galera, com certeza a muié dele pegou a máquina e apagou tudo... isso que dá deixar muié mandar...:parede::parede::parede:
Um abração Marcos.

FUBAJA tadinho a muie dele bate na cara dele de mao aperta e pede pra ele agradecer ainda
hauuahuahuhauhauhauh

e ela num pode nem imaginar q ele vai postar aki nao se nao ela poe fogo no fukinha dele

hauauhauhuahua

JapaTroller
04/04/2009, 11:05
FUBAJA tadinho a muie dele bate na cara dele de mao aperta e pede pra ele agradecer ainda
hauuahuahuhauhauhauh

e ela num pode nem imaginar q ele vai postar aki nao se nao ela poe fogo no fukinha dele

hauauhauhuahua

Sacanagem!!! hehehehhehehhe

Ninja4x2
04/04/2009, 11:35
romer, só pq sua muié não deixa vc andar com japa, fica querendo azedar os outros??
e aquela bosta da sua gaiola não vai andar não?? o cara tem 5 anos q tem a gaiola e fez uma trilha.. ta pior q eu..

Gente a gaiola do romer vai ser tuning ok?? vai colocar a até burucutu com led azul huahauhauhauha

ORIONE
04/04/2009, 15:51
Pessoal, vou repetir minha apresentação q fiz no tópico II Encontro de Engesa

Pessoal, p/ quem ñ me conhece meu nome é Orione msm (ñ é apelido:evil:) e moro em Seritinga q fica emtre Caxambú (55Km) e Juiz de Fora (160Km) d minha cidade a IBITIPOCA deve dar uns 100Km saindo de minha casa e indo sentido JFora (lógico) :pipoca: E com isso até da pra mim ir e voltar se quiser...

Alguem ai sabe qtos Km tem da entrada da BR-267 (qdo sai da BR-040) até o trevo de Ibit. ou IBITIPOCA msm, assim eu saberia exatamento qtos Km tem da minha casa até lá :mrgreen:

O Dr. guilhermeabreu me convidou, depois q por acaso fiquei sabendo encontro de Engesa e q era em IBIT. q eu por incrivel q paresa ñ conheço a cidade:putz:...

Trabalho embarcado (14dias mar/ 14terra) porem ja consultei o calendário :twisted: e verifiquei q desemb. dia 07/07 e só emb. 21/07:dance:

Abraços!!

Vc´s tem previsão p/ o próximo encontro??

FDeotti
04/04/2009, 16:32
São 48 Km até Lima Duarte, mais 20 até conceição do ibitipoca.

ORIONE
04/04/2009, 16:39
São 48 Km até Lima Duarte, mais 20 até conceição do ibitipoca.

E vc´s aki do Encontro de Jeep clube Estrada Real, o encontro tbm é em IBITIPOCA???

gustavo seixas
04/04/2009, 19:54
romer, só pq sua muié não deixa vc andar com japa, fica querendo azedar os outros??
e aquela bosta da sua gaiola não vai andar não?? o cara tem 5 anos q tem a gaiola e fez uma trilha.. ta pior q eu..

Gente a gaiola do romer vai ser tuning ok?? vai colocar a até burucutu com led azul huahauhauhauha

alguém pode me explicar o que seria burucutu?????hahahahahahaha

gustavo seixas
04/04/2009, 20:07
foto tem pouco,tem mais é vídeo

gustavo seixas
04/04/2009, 20:16
mais umas!!!!!!!!!

ORIONE
05/04/2009, 00:45

Acredito se sege o esguicho de água do parabrisa!!!

Ninja4x2
05/04/2009, 09:23
é isso mesmo!! mas o dele é aquele q tem as luizinhas azuis! aff mó xuning.. coisa de romer mesmo!

Pablo Fellippe
05/04/2009, 12:58
é isso mesmo!! mas o dele é aquele q tem as luizinhas azuis! aff mó xuning.. coisa de romer mesmo!

Ao Fubaja para de ficar azedando os outros ae e posta as Ftos da Trilha de sabado passado!!!:odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
06/04/2009, 08:36
Ê Japa vocês perderam o melhor da festa, a trilha do Palmital ta os bichos, muito pior do que a da Viúva, eu consegui chegar em casa meia noite já o restante chegaram bem mais tarde... heheehehehee
Temos que voltar lá, é só dá o tempo deu desamassar a Rural, acho que nem vou vender aquela lata de sardinha mais não :discordo:.... hahahahaaa
Valeu

JapaTroller
06/04/2009, 08:54
E vc´s aki do Encontro de Jeep clube Estrada Real, o encontro tbm é em IBITIPOCA???

Orione, na verdade esse tópico foi feito quando teve o 1 encontro e desde então agente usa esse topico mesmo pra ficar conversando aqui!!! Mas axo que em ibitipoca vai ser um encontro de muitas turmas, tem o encontro de engesa, tem o pessoal do joão baeta, tem agente aqui de sjdr. Axo que vai ta bem bacana lá!!! Abrço

JapaTroller
06/04/2009, 09:00
Ê Japa vocês perderam o melhor da festa, a trilha do Palmital ta os bichos, muito pior do que a da Viúva, eu consegui chegar em casa meia noite já o restante chegaram bem mais tarde... heheehehehee
Temos que voltar lá, é só dá o tempo deu desamassar a Rural, acho que nem vou vender aquela lata de sardinha mais não :discordo:.... hahahahaaa
Valeu

Intaum dudu, depois agente marca de volta lá novamente!!! Deixa a land por aqui mesmo, vai vender ela pra que??? hehehehhehe Vc ja amasso ela tudo coitada!! hehehehehhe

JapaTroller
06/04/2009, 09:01
Galera , cade as fotos de sabado????????????? Na minha maquina só ficou uns videos!

romersouza
06/04/2009, 09:10

Mais ela deixa eu entrar na internet ela deixa, ela deixa eu sair de casa pra dar uma volta!!!!
ela nao me bate!!!auhauhahaahau

mais arrancar ela arranca né!!!quase perdeu do trator mais do FUbaja ela ganhou!!!! facin facin
ahahuahuahuauahuhauha

falou seu nimal

romersouza
06/04/2009, 09:12

ele fla em codigopq se a namorada dele ver q é ele ele ta ferrado
ahuauhauhuahua

romersouza
06/04/2009, 09:13
Ao Fubaja para de ficar azedando os outros ae e posta as Ftos da Trilha de sabado passado!!!:odedo::odedo::odedo:

nao vai ter como nao a mulher dele tomou a camera dele
hauhaahahauah

Rangel4x4
06/04/2009, 09:25
Valeu
Auuauauau....
Chegamos 02:30h....

Dudu-JCER
06/04/2009, 09:33
Galera olha o e-mail que eu recebí do comprador pra Rural... huahuahuahuahuahua buá buá buá.....

Boa noite Eduardo

Eu estou interessado na sua Rural , você esta em BH? Gostaria de marcar um dia para ir ate ai ver o carro e acertar o negocio. Ela tem algum problema? Os documentos estão OK? Chego no Rio sem problemas?
Um abraço

Otto

Resposta ao e-mail: Pelo amor de Deus, não venha buscar nessa semana, vou ter que viajar, assim que chegar te ligo, acho que vou demorar... huahuahuaha Se ela tem algum problema, bem, deixa eu ver, tirando alguns amassadinhos... huahuahuahauhauhauhua não tem não... hahahahahaahahahaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rangel4x4
06/04/2009, 09:34
Intaum dudu, depois agente marca de volta lá novamente!!! Deixa a land por aqui mesmo, vai vender ela pra que??? hehehehhehe Vc ja amasso ela tudo coitada!! hehehehehhe
Pqp!
Japa vc ir ficar doido, passamos em cada lugar, cada erosão....paguei pau pro Paulo e pro Macedo, quando achei ki ia voltar pra traz os fdp já tavam cavando as erosões.
Fio, coisa feia mesmo, agora o detalhe, de noite mesmo, Ki maneiro...
Essa foi a noturna que eu tava querendo!
Parabens a todos!
Dudu, kd a união seu bosta?Vindo embora sozinho na frente?Zueira errada da sua parte pô...
Valewwww....

Dudu-JCER
06/04/2009, 09:36
Auuauauau....
Chegamos 02:30h....

É Presidente você teria que tomar conta das crianças e não cuidou direito, quase que o Macedo faz merda né... bota moral Presidente...
Valeu

Rangel4x4
06/04/2009, 09:37
Galera olha o e-mail que eu recebí do comprador pra Rural... huahuahuahuahuahua buá buá buá.....

Boa noite Eduardo

Eu estou interessado na sua Rural , você esta em BH? Gostaria de marcar um dia para ir ate ai ver o carro e acertar o negocio. Ela tem algum problema? Os documentos estão OK? Chego no Rio sem problemas?
Um abraço

Otto

Resposta ao e-mail: Pelo amor de Deus, não venha buscar nessa semana, vou ter que viajar, assim que chegar te ligo, acho que vou demorar... huahuahuaha Se ela tem algum problema, bem, deixa eu ver, tirando alguns amassadinhos... huahuahuahauhauhauhua não tem não... hahahahahaahahahaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc tá com crise de identidade...traduzindo:TÁ QUERENDO DÁ E TÁ COM MEDO DE DOER!
:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
06/04/2009, 09:39
JAPA,
Ele tá com dózinha de botar o Troller na trilha...
Ainda mais agora ki ele entrou pro time dos tombadores de Jeep.
Hahahahahahuuuuuauauauauaua......

Dudu-JCER
06/04/2009, 09:41
Pqp!
Japa vc ir ficar doido, passamos em cada lugar, cada erosão....paguei pau pro Paulo e pro Macedo, quando achei ki ia voltar pra traz os fdp já tavam cavando as erosões.
Fio, coisa feia mesmo, agora o detalhe, de noite mesmo, Ki maneiro...
Essa foi a noturna que eu tava querendo!
Parabens a todos!
Dudu, kd a união seu bosta?Vindo embora sozinho na frente?Zueira errada da sua parte pô...
Valewwww....

Ô Presidente eu não vou dar resposta a isso, prefiro falar pessoalmente pra não ofender ninguém. A resposta chegará a quem lhe cabe...
Realmente não ví União... você está confundindo o sentido de UNIÂO...
Valeu

Dudu-JCER
06/04/2009, 09:44
Vc tá com crise de identidade...traduzindo:TÁ QUERENDO DÁ E TÁ COM MEDO DE DOER!

O ANTA, o que eu estou querendo dizer é que eu perdí a venda... :parede::parede::parede: Claro que eu quero vender, mas será que o Kara compra agora????? :parede::parede::parede: :parede::parede::parede:

Rangel4x4
06/04/2009, 09:53
Bem vindo Orione,
Na verdade o nosso I Encontro foi em Novembro de 2008, com prova de "Arrancadão na Lama" e trilha, saiu uma matéria na 4x4ecia de Janeiro desse ano.
O tópico ficou sendo o ponto de encontro da galera!
Valewww..

Rangel4x4
06/04/2009, 09:56
O ANTA, o que eu estou querendo dizer é que eu perdí a venda... :parede::parede::parede: Claro que eu quero vender, mas será que o Kara compra agora????? :parede::parede::parede: :parede::parede::parede:
Fica nervosinha não santa....
vc já é reincidente, lembra ki vc me largou lá em Barroso?....
.... e ainda na primeira vez ki eu saia no meu Jeep, nem conhecia ele direito.
Esqueceu né?
Mas tudo bem....depois a gente conversa.
He....he...he...

Rangel4x4
06/04/2009, 10:02
TombaLand,
Volta a Rural pro seu avatar!
Hahahaha....

JapaTroller
06/04/2009, 10:16
genteeeee as mininas estaum rasgando as calcinhas mesmo!!1 hehehehehehe

Dudu-JCER
06/04/2009, 10:29
Fica nervosinha não santa....
vc já é reincidente, lembra ki vc me largou lá em Barroso?....
.... e ainda na primeira vez ki eu saia no meu Jeep, nem conhecia ele direito.
Esqueceu né?
Mas tudo bem....depois a gente conversa.
He....he...he...

Eu sou bem objetivo... se é pra fazer trilha, vamos fazer trilha, se é pra reunir e beber num bar, vamos beber... agora o objetivo era trilha, se acabou a trilha e se alguem quiz ficar enxendo o cu de cerveja em algum bar, não tenho nada contra, agora se pra mim não dá, vamos respeitar né... ser solteiro deve ser muito bão né....:?:

romersouza
06/04/2009, 10:31
Ta doido as mininas começaram a semana em crise, la pra quinta as duas ja estao cruzado d novo
hauauhuahuah

JapaTroller
06/04/2009, 11:08
Eu sou bem objetivo... se é pra fazer trilha, vamos fazer trilha, se é pra reunir e beber num bar, vamos beber... agora o objetivo era trilha, se acabou a trilha e se alguem quiz ficar enxendo o cu de cerveja em algum bar, não tenho nada contra, agora se pra mim não dá, vamos respeitar né... ser solteiro deve ser muito bão né....:?:

TOME LHE ROLA!!!!!!!!!!!!!!!! HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA A semana começo bem!! hehehehhehe Na quarta feira eles ja taum beijando na boca!!!! hauhauhauhaha:odedo::odedo::odedo::odedo:

JapaTroller
06/04/2009, 11:09
JAPA,
Ele tá com dózinha de botar o Troller na trilha...
Ainda mais agora ki ele entrou pro time dos tombadores de Jeep.
Hahahahahahuuuuuauauauauaua......

hehehehehhehehe intaum, mas o dudu fez o serviço bem feito!!!! Se é pra tombar, tomba direito!! hehehehehe E eu tava vendo de camarote!! hehehehehe

Pedro Bachir
06/04/2009, 11:28
o dudu,

coloca uns pneus desse na land!

YouTube - Dia do jipeiro Varginha MG.Parte l

essa ae tem mecanica do caminhão 8-150

Rangel4x4
06/04/2009, 12:21
Cada um com seus problemas, quem mandou ter mué brava?
Hahahahaah...:concordo::concordo::concordo:

Rangel4x4
06/04/2009, 12:23
o dudu,

YouTube - Dia do jipeiro Varginha MG.Parte l (http://www.youtube.com/watch?v=zleUIto8xiE)

Louquissímo....
ki caminhão ki é esse Bachir, 8-150???
:palmas::palmas::palmas:

Pedro Bachir
06/04/2009, 12:27
esses caminhões VW pikenos

http://images.quebarato.com.br/photos/big/6/8/11E968_1.jpg

Rangel4x4
06/04/2009, 14:06
Caraca!
Deve ter uma força tremenda!
Fica bão pra trilha?
Deve ter muita força em baixa rotação né?
Porra, tem muito nêgo doido no mundo....
:palmas::palmas::palmas:

Pablo Fellippe
06/04/2009, 14:21
Ao Gaylera!!!
Aqui kde as fotos da trilha em????
Vomo postar essas fotos ae...
Vlw.

Rangel4x4
06/04/2009, 14:24
Fotos Trilha do Dia do Jipeiro

romersouza
06/04/2009, 14:59
Fotos Trilha do Dia do Jipeiro

estao de parabens deve ter ficado loca a trilha

Dudu-JCER
06/04/2009, 15:49
Cada um com seus problemas, quem mandou ter mué brava?
Hahahahaah...:concordo::concordo::concordo:

Você chegou onde eu queria Presidente...:stop: o problema é que sábado as mulheres brabas, tanto a sua quanto a do Paulo não estavam em casa, daí...:pipoca:

Pimenta no c.. do outro é refresco....

Dudu-JCER
06/04/2009, 15:59
Você chegou onde eu queria Presidente...:stop: o problema é que sábado as mulheres brabas, tanto a sua quanto a do Paulo não estavam em casa, daí...:pipoca:

Pimenta no c.. do outro é refresco....

Então quer dizer que sua mulher é mansinha, conta outra Presidente, você acha que eu não vi ela te tolando o toco lá no Rodrigo... huahuahuahuahua
Como que ela te falou: "Ô Rangel comendo a comida do Gurí todinha... por isso que você tá desse tamanho..." huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkk

romersouza
06/04/2009, 16:31
Então quer dizer que sua mulher é mansinha, conta outra Presidente, você acha que eu não vi ela te tolando o toco lá no Rodrigo... huahuahuahuahua
Como que ela te falou: "Ô Rangel comendo a comida do Gurí todinha... por isso que você tá desse tamanho..." huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkk

toma lhe foda toma lhe foda, esse dudu tb ta doido ta afiadinho pqpta doido, o tanto de toma lhe foda q ele tomou da mulher foi oq ele devolveu no rangel!!!!
hauhuahahuahu

Pedro Bachir
06/04/2009, 16:38
aooo turma!!!

vlw pela trilha ae gente! teve bão pa karai!

no sabado mesmo a gaiola do mini-baja jah tava pronta, depois vou postar uma foto de como está ficando! =D

chegamos 2:30 da madruga e 8:30 da manha eu jah tava ino pra cachoeira do urubu a pé!:dance: lah é jeitado pa karai!!!

Pablo Fellippe
06/04/2009, 17:52
Pois eh a Trilha tava muito boa sim....
Chegamos 2:30...
E eu ainda tive q ir na ksa d muie,chequei lah 03:10 da madruga a mulher tava uma arara pq eu tinha falado q 22:00 hrs tava lah pra gente sai.....Humm ate me taco um tijolo dei sorte q ela erro....Hahah
Mas pra compessar fiquei lah ate 06:20....:mrgreen:
Mas Vlw a pena...
Trilhão bommm d++++....
Vlw.

Dudu-JCER
06/04/2009, 17:58
toma lhe foda toma lhe foda, esse dudu tb ta doido ta afiadinho pqpta doido, o tanto de toma lhe foda q ele tomou da mulher foi oq ele devolveu no rangel!!!!
hauhuahahuahu

Ô Romer, com o Rangel eu não tô bravo não, é com outra pessoa.... agora imagina o que esse vai escutar...:evil:
A trilha foi violenta demais, não tenho nada a reclamar do pessoal, pelo contrário agradecer a união de todos... Só um sujeito que depois vai ter que escutar um cadiquinho...
Mais uma coisinha, obrigado a todos pela preocupação comigo na hora do pequeno acidente.... hehehee foram súper preocupados, queriam me tirar pelo vidro, imaginem!!! hahahahahaaaaaaaa :concordo:
Valeu

Ninja4x2
06/04/2009, 18:09
aí dudu... q bom está td joia com vc, o bachir me contou do acontecimento...
aff pelo jeito vc está bravo mesmo hein..???

Dudu-JCER
06/04/2009, 18:16
aooo turma!!!

no sabado mesmo a gaiola do mini-baja jah tava pronta, depois vou postar uma foto de como está ficando! =D

chegamos 2:30 da madruga e 8:30 da manha eu jah tava ino pra cachoeira do urubu a pé!:dance: lah é jeitado pa karai!!!

E quase que você perdeu né Bachir....:putz: meu fio, se falar em trilha aqui, a gente tem que desmarcar até casamento... hehehehee
Valeu você ter ido... :concordo:

mauarj
06/04/2009, 18:18
Ô Romer, com o Rangel eu não tô bravo não, é com outra pessoa.... agora imagina o que esse vai escutar...:evil:
A trilha foi violenta demais, não tenho nada a reclamar do pessoal, pelo contrário agradecer a união de todos... Só um sujeito que depois vai ter que escutar um cadiquinho...
Mais uma coisinha, obrigado a todos pela preocupação comigo na hora do pequeno acidente.... hehehee foram súper preocupados, queriam me tirar pelo vidro, imaginem!!! hahahahahaaaaaaaa :concordo:
Valeu
Dudu ocê ta bem karaz??? Comecei a ler os posts e não tinha entendido q vc tinha tombado, pensei q era zueira dessa Gaylera, mas, ta tudo ok,né???
Pow fico vendo vc's fazerem essas trilhas por lugares lindos, e fico aki no escritorio babando, ai lembro o minha mãe falava: "Estuda, estuda!!", mas, faze o q né??? Num estudei, Haha, abs.

Dudu-JCER
06/04/2009, 18:26

Que isso bravo nada Felipe, estamos sujeitos a tudo.... A Land já ta no lanterneiro, já consegui uma cabine duma F75, já mandei lavar e amanha já começa a desmontar, já combinei com o Capoteiro pra rancar o forro...
Daqui a pouco ela já ta na área de novo, num pode é parar...
Valeu

Dudu-JCER
06/04/2009, 18:35
Dudu ocê ta bem karaz??? Comecei a ler os posts e não tinha entendido q vc tinha tombado, pensei q era zueira dessa Gaylera, mas, ta tudo ok,né???
Pow fico vendo vc's fazerem essas trilhas por lugares lindos, e fico aki no escritorio babando, ai lembro o minha mãe falava: "Estuda, estuda!!", mas, faze o q né??? Num estudei, Haha, abs.

Ow Marcos, pois é rapaiz, a Land ficou de pernas pro ar...hehehehe Não foi nada de assustador não, foi um tombo suave em camêra lenta... hahahahaaaa Mas achei que nunca poderia acontecer comigo, aconteceu...
O jumelo mesmo depois deu ter trocado a mola continua dobrando, acho que foi isso que me jogou no mato... na hora que passei na erosão ela bateu na cabeceira e não deu o molejo, só deu de perceber que ia tombar....
Graças a Deus tá tudo jóia... foi só um susto...
Valeu

Ninja4x2
06/04/2009, 19:48
é isso ai dudu.. ainda bem q vc está bem... o resto arruma hehehe... não sentiu nada nesse joelho não né?
Vai vender a land??

Abraços

Rangel4x4
06/04/2009, 20:00
Valeu
O Dudu,
Fala pra gente quem é esse ki vai levar mais TOMELHEROLA do ki eu.
Será quem, quem?
Será ki essa pessoa não entrou no fórum hj pra não tomar TOMELHEFODA?
Vc é foda....não deixa passar nada pô, até eu roubando a comida do meu gury vc viu?
Haauuauauauau.....

Dudu-JCER
06/04/2009, 20:04
O Dudu,
Será quem, quem?
Vc é foda não deixa passar nada pô, até eu roubando a comida do meu gury vc viu?
Haauuauauauau.....

Pior que ví... huahuahuahuahua
Não, depois a pessoa se quiser comentar aqui, tudo bem, mais que vai levá um tolada, ah isso vai...
Valeu

Dudu-JCER
06/04/2009, 20:07
O Rangel não vamos esperar não, vamos lá em Coroas conversar com o Prefeito...
Se não for nóis dois pra puxar esse JC não vai pra frente mesmo... hahahahahaa
O Churras teve bão demiais, parabéns...
Valeu

Rangel4x4
06/04/2009, 20:10
aooo turma!!!

Tá dando pra pular lá de cima?
Vc pulou?
Temos ki combinar um dia pra ir pra lá de Jeep, lá é bão mesmo, fazer um churras lá enh?

Dudu-JCER
06/04/2009, 20:14
é isso ai dudu.. ainda bem q vc está bem... o resto arruma hehehe... não sentiu nada nesse joelho não né?
Vai vender a land??

Abraços

Ô Felipe Graças a Deus não, mas o meu problema não é no joelho é na Tíbia, ou melhor dizendo na canela...
Uai quem vai comprar... hahahahaaaa interessado até que tinha, como já mostrei o e-mail, mas agora será que ele vai querer??? DUVIDO... hahahahaahahaha
Vou vender nada, minha história com a Land agora aumentou mais ainda... vou arrumá-la e socá a bichinha nas trilhas....heheheee :dance::dance::dance:
Valeu

Rangel4x4
06/04/2009, 20:16
O Rangel não vamos esperar não, vamos lá em Coroas conversar com o Prefeito...
Se não for nóis dois pra puxar esse JC não vai pra frente mesmo... hahahahahaa
O Churras teve bão demiais, parabéns...
Valeu
Uai,
Outro dia eu tava trocando uma idéia com o Jonas da k9 e ele tem o Palco e a tenda, ele conhece o cara do telão e do som, se a gente conseguir ki o prefeito pague essas despesas a gente tá com mais de meio caminho andado.
Vamo pegar um dia aí e vamo dá um pulo lá.
Tá passando da hora.

Rangel4x4
06/04/2009, 20:19
Aê Paulo,
Vc perguntou kd as chuvas???
Tá aí óóóó.....

Dudu-JCER
06/04/2009, 20:20
Ô Presidente, que negócio é esse de você ter dormido com o André????? hahahahahahaahahahaaaaa
Você sumiu na ponte dos Cachorros...:?:
Explica aí....:mrgreen:

Rangel4x4
06/04/2009, 20:57
Sumi não uai,
Levei o cara na casa dele, vc queria ki eu levasse ele pra onde?
Pra sua casa?

Rangel4x4
06/04/2009, 21:54
Chuva até sexta-feira em Gaylera,
Não vai rolar nada não?
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193)

Pedro Bachir
06/04/2009, 21:57
Ô Presidente, que negócio é esse de você ter dormido com o André????? hahahahahahaahahahaaaaa
Você sumiu na ponte dos Cachorros...:?:
Explica aí....:mrgreen:

esse dudu tah num ciúme do presidente, primeiro tava achano ruim dele fica até tarde em prados, agora tah achano ruim pq ele tem um caso com o andré... :mrgreen:

gustavo seixas
06/04/2009, 21:58
o dudu,

YouTube - Dia do jipeiro Varginha MG.Parte l (http://www.youtube.com/watch?v=zleUIto8xiE)

eu vi essa máquina de perto
ou sem noção,onde nego torava pra passar esse cara vinha parava no pior nugar e arrancava como se tivesse no asfalto,e a força que tem é sem base,se ele arrancar de 4x2 mei na ignorância num lugar firme ela empina,o negócio tem até freio a ar,e anda bem,na estrada acompanha os outros de boa,muito doida!!!!!!!!!

gustavo seixas
06/04/2009, 22:19
FANTASIA SEXUAL

Num bar, o sujeito encontra uma bela morena, amiga de sua mulher.
Ela chega toda insinuante perto dele e diz:
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro!
- Fazer sexo a três está entre as suas fantasias?
E o homem, empolgado:
- Claro!
A mulher diz:
- Então corre para a sua casa que talvez ainda dê tempo...

Rangel4x4
06/04/2009, 23:13
FANTASIA SEXUAL

Num bar, o sujeito encontra uma bela morena, amiga de sua mulher.
Ela chega toda insinuante perto dele e diz:
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro!
- Fazer sexo a três está entre as suas fantasias?
E o homem, empolgado:
- Claro!
A mulher diz:
- Então corre para a sua casa que talvez ainda dê tempo...
Pqp!
Aí é phoda!!
:parede::parede::parede:

Pedro Bachir
07/04/2009, 00:35
E quase que você perdeu né Bachir....:putz: meu fio, se falar em trilha aqui, a gente tem que desmarcar até casamento... hehehehee
Valeu você ter ido... :concordo:

intão rapaiz!! hahahahahahahaha é verdade mesmo!! teve bão pa karai!!
desse jeito não vou nem trazer o abroba, lah dirigi um bucado o jeep do macedo, do paulo e do rangel.. ahhahahahaaaaha
vlw!! :concordo:

Pedro Bachir
07/04/2009, 00:38

não sô!!! ele tah brabo pq o paulo praticamente obrigou ele a ir pra prados e ainda roubou o célim dele... :mrgreen:

Pedro Bachir
07/04/2009, 00:42
Ow Marcos, pois é rapaiz, a Land ficou de pernas pro ar...hehehehe Não foi nada de assustador não, foi um tombo suave em camêra lenta... hahahahaaaa Mas achei que nunca poderia acontecer comigo, aconteceu...
O jumelo mesmo depois deu ter trocado a mola continua dobrando, acho que foi isso que me jogou no mato... na hora que passei na erosão ela bateu na cabeceira e não deu o molejo, só deu de perceber que ia tombar....
Graças a Deus tá tudo jóia... foi só um susto...
Valeu

fi, como vc vai ficar com a land, ou coloca molas de s-10 ou band como ia fazer ou intão desarqueia as molas originais mesmo e coloca calço de carroceria maior pros pneus não pegarem...

com as molas mais retas a rural vai ficar mais macia tb... :concordo:

Pedro Bachir
07/04/2009, 00:50
Tá dando pra pular lá de cima?
Vc pulou?
Temos ki combinar um dia pra ir pra lá de Jeep, lá é bão mesmo, fazer um churras lá enh?

ninguém pulou não, preferi não ser o cobaia... :mrgreen:

lah é top!!!

rola pa karai!

Pedro Bachir
07/04/2009, 00:53
ou sem noção,onde nego torava pra passar esse cara vinha parava no pior nugar e arrancava como se tivesse no asfalto,e a força que tem é sem base,se ele arrancar de 4x2 mei na ignorância num lugar firme ela empina,o negócio tem até freio a ar,e anda bem,na estrada acompanha os outros de boa,muito doida!!!!!!!!!

eu tinha achado jeitada até ver como o cara levantou a suspensão... :parede: o cara colocou um jumelo duns 30 cm... :putz:

PAULO TEREX
07/04/2009, 07:29
genteeeee as mininas estaum rasgando as calcinhas mesmo!!1 hehehehehehe
Japa, acho melhor eles separarem, pois estam numa brigaiada danada numca vi ,ou intão vão lavar a roupa suja em casa que coisa feia ficar mostrando a vida pessoal de vcs pra todo mundo....

PAULO TEREX
07/04/2009, 07:31
ta doido as mininas começaram a semana em crise, la pra quinta as duas ja estao cruzado d novo
hauauhuahuah
concordam plenamente;;;;

PAULO TEREX
07/04/2009, 07:34
hehehehehhehehe intaum, mas o dudu fez o serviço bem feito!!!! Se é pra tombar, tomba direito!! hehehehehe E eu tava vendo de camarote!! hehehehehe
TÁ vendo pobre é foda eu e o macedo tava na geral num dava pra ver nada, JAPA vc como sempre nos melhores lugares camarote:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:, melhor hotel, ,melhor carro, camarote, é foda ser pobre.....

PAULO TEREX
07/04/2009, 07:43
pior que ví... Huahuahuahuahua
não, depois a pessoa se quiser comentar aqui, tudo bem, mais que vai levá um tolada, ah isso vai...
Valeu
uai, será que é eu e não tô sabendo....lá vou eu tambem toma tamalhe foda....?

Dudu-JCER
07/04/2009, 08:10
Sumi não uai,
Levei o cara na casa dele, vc queria ki eu levasse ele pra onde?
Pra sua casa?

Que isso Presidente eu só to vendeno o que eu colhí, eu nem tava lá pra ver... hahahahahahaaaaa
Valeu

Dudu-JCER
07/04/2009, 08:12

O bão desses carros é isso, são inumeras e inumeras adaptações que se pode fazer, cada uma totalmente diferente da outra...

Dudu-JCER
07/04/2009, 08:14
fi, como vc vai ficar com a land, ou coloca molas de s-10 ou band como ia fazer ou intão desarqueia as molas originais mesmo e coloca calço de carroceria maior pros pneus não pegarem...

com as molas mais retas a rural vai ficar mais macia tb... :concordo:

O Bachir to em dúvida no que melhor fazer, quero fazer alguma adaptação sim, mas não quero escrachar, agora quero também segurança, porque deu um sustinho bão sábado... hehehehee

Rangel4x4
07/04/2009, 08:15
Que isso Presidente eu só to vendeno o que eu colhí, eu nem tava lá pra ver... hahahahahahaaaaa
Valeu
Ao invés de ficar escutando fofoca do Paulo pq vc não dá a tolada nele aki no fórum mesmo?

Rangel4x4
07/04/2009, 08:17
O Bachir to em dúvida no que melhor fazer, quero fazer alguma adaptação sim, mas não quero escrachar, agora quero também segurança, porque deu um sustinho bão sábado... hehehehee
Vc tá em duvida do ki fazer?
Fazer uma feijoada pra gente aí no seu fogão de Lenha!
:dance::dance::dance::dance:

Rangel4x4
07/04/2009, 08:19
uai, será que é eu e não tô sabendo....lá vou eu tambem toma tamalhe foda....?
Vc tá enrrolado!
Diz ki a tolada vai ser bruta!

Rangel4x4
07/04/2009, 08:21
Japa, acho melhor eles separarem, pois estam numa brigaiada danada numca vi ,ou intão vão lavar a roupa suja em casa que coisa feia ficar mostrando a vida pessoal de vcs pra todo mundo....
Ki nada!
Já fizemos as pazes, na verdade nem brigamos não....
O bicho vai pegar pra um cabloquinho aí ki ele não quer falar o nome.....
Hauauauaua.....

Dudu-JCER
07/04/2009, 08:26
Ao invés de ficar escutando fofoca do Paulo pq vc não dá a tolada nele aki no fórum mesmo?

Você quer é ver o circo pega fogo, né.... heeheheheehee

Dudu-JCER
07/04/2009, 08:31

Demorô, a gente faz sim...
Mas vem ka, o que tem a ver a Land com Feijoada??? :mrgreen: :odedo:

Dudu-JCER
07/04/2009, 08:59
Galera olhem o que eu achei... RURAL 2010
Ficou linda hein!!!:palmas::palmas::palmas:

http://1.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AHY/SdVS3_qK2nI/AAAAAAAAAnI/6ipXQmDmcDg/s400/r2.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AHY/SdVTCFA8-cI/AAAAAAAAAno/jYMcwUZRQSQ/s400/r4.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AHY/SdVUbvK420I/AAAAAAAAAnw/8s2od6M8jWc/s400/r1.jpg

romersouza
07/04/2009, 09:08
Valeu

ta doido tenho ate medo do c agora
auhahauhuahauh
vai chamar o KId de bengala pra dar toma lhe foda

hauhuahuah
vlw

romersouza
07/04/2009, 09:12
O Dudu,
Será quem, quem?
Será ki essa pessoa não entrou no fórum hj pra não tomar TOMELHEFODA?
Vc é foda....não deixa passar nada pô, até eu roubando a comida do meu gury vc viu?
Haauuauauauau.....

é isso ai rangel ele bem q poderia dar uma dica né!!!aki mais o dudu ta antenado mesmo tem q ficar de olho aberto se nao ele aproveita pra mandar tomalhe foda

vlw

romersouza
07/04/2009, 09:13
o rangel não vamos esperar não, vamos lá em coroas conversar com o prefeito...
Se não for nóis dois pra puxar esse jc não vai pra frente mesmo... Hahahahahaa
o churras teve bão demiais, parabéns...
Valeu

olha q bom ja estao aos beijos
hauauhauh
ja vao ate sair juntos

Dudu-JCER
07/04/2009, 09:14
ta doido tenho ate medo do c agora
auhahauhuahauh
vai chamar o KId de bengala pra dar toma lhe foda

hauhuahuah
vlw

Kid Bengala ocê ta por dentro hein!!! hahahahahahahaaaaaa
Anda veno muito filme porno né.... huahuahuahuahuaaaaa
Valeu

romersouza
07/04/2009, 09:17
Uai,
Outro dia eu tava trocando uma idéia com o Jonas da k9 e ele tem o Palco e a tenda, ele conhece o cara do telão e do som, se a gente conseguir ki o prefeito pague essas despesas a gente tá com mais de meio caminho andado.
Vamo pegar um dia aí e vamo dá um pulo lá.
Tá passando da hora.

o telao se num arrumar eu arrumo meu cunhado aluga

vlw

romersouza
07/04/2009, 09:18
esse dudu tah num ciúme do presidente, primeiro tava achano ruim dele fica até tarde em prados, agora tah achano ruim pq ele tem um caso com o andré... :mrgreen:

mai o rangel pega pesado
assim q ele começa a ficar de bem com o dudu para de tomar toma lhe foda ker trair o minino
daki a poko toma mais

hauauhuah

Dudu-JCER
07/04/2009, 09:26
E ae Romer tava lembrando aqui, o Presidente agora ta tomando TOME LHE ROLA pra todo lado, até o Paulo tava dano uma nele na trilha... hahahaha O coitado do Presidente cansado de tanto fura buraco depois de uns 5 minutos trabalhando :mrgreen:, sentou no barranco e ficou olhando a turma trabalhar, veio o Coronel Paulo deu-lhe uma cumida que o Presidente ficou até sem rumo... huahuahuahuahuaaaaa

romersouza
07/04/2009, 09:29

hauahuhauhahua
pela primeira vez na historia do clube do jeep vejo uma cantada dessa!!!
dano em cima do dudu ate agora pra começar a frequantar a casa dele ta doido rangel pega leve em!!1hauuahuhauhauhau

dudu ta ficano td td assim

romersouza
07/04/2009, 09:30
Ki nada!
Já fizemos as pazes, na verdade nem brigamos não....
O bicho vai pegar pra um cabloquinho aí ki ele não quer falar o nome.....
Hauauauaua.....

é rangel agora q seu fiofo saiu da reta c ta td alegrinho né!!!hauuahauhauhauh

romersouza
07/04/2009, 09:31
Kid Bengala ocê ta por dentro hein!!! hahahahahahahaaaaaa
Anda veno muito filme porno né.... huahuahuahuahuaaaaa
Valeu

hauhahuhuahuhauhau
e vc intendeu bem né ate melhor q eu pq num é kid è kilo
aahuahuhauhauh

danadinho
pra um bom intendedor um pingo é letra

romersouza
07/04/2009, 09:32
E ae Romer tava lembrando aqui, o Presidente agora ta tomando TOME LHE ROLA pra todo lado, até o Paulo tava dano uma nele na trilha... hahahaha O coitado do Presidente cansado de tanto fura buraco depois de uns 5 minutos trabalhando :mrgreen:, sentou no barranco e ficou olhando a turma trabalhar, veio o Coronel Paulo deu-lhe uma cumida que o Presidente ficou até sem rumo... huahuahuahuahuaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kem muito deu comida de rabo na galera a vida nteira agora ta peitando ate folgado!!!hauhuahuhauh
de tanto comida de rabo
ahuauhhauhuahua

PAULO TEREX
07/04/2009, 09:46
Esse forum ta bao demais

PAULO TEREX
07/04/2009, 09:48
Domingo 11h manha tá a mulher do Presidente me ligando procurando ele, eu só lembro dele e o seu ZECA ANDRE, virarem na ponte dos cachorros, agora só não sei quem tampo quem?

PAULO TEREX
07/04/2009, 09:50
Agora o Celio ficou com ciumes do Macedo com pablo e o macedo teve que pegar o celio tambem, pegou os dois PABLO E CELIO depois da trilha eu fiquei com Bachir mesmo, ta bão o Joao que me perdoe mas já era tarde e eu não ia arrumar nada mesmo foi ele....

romersouza
07/04/2009, 10:13
Agora o Celio ficou com ciumes do Macedo com pablo e o macedo teve que pegar o celio tambem, pegou os dois PABLO E CELIO depois da trilha eu fiquei com Bachir mesmo, ta bão o Joao que me perdoe mas já era tarde e eu não ia arrumar nada mesmo foi ele....

ao paulo cometendo pedofilia
hauuhahuah
pegando o harry

hauhahuahuah

Dudu-JCER
07/04/2009, 10:21
ao paulo cometendo pedofilia
hauuhahuah
pegando o harry

hauhahuahuah

Se Peidofilia for arte de Peidar isso o Paulo comete mesmo....:mrgreen:

Dudu-JCER
07/04/2009, 10:28
Ô Romer pra você que ta pensando em colocar o DIS no motor da Gaiola, na Revista 4x4 e Cia do mês de Fevereiro desse ano na página 8 ta explicando ao certo o que é esse sistema, inclusive tem até os contatos...
Valeu

Pedro Bachir
07/04/2009, 10:38

é paulo, até quioce fez a chupeta direitinho! não mordeu nem nada! :odedo:

Pedro Bachir
07/04/2009, 10:45

adaptações para segurança:

YouTube - Jeep Cherokee Sport

gaiola externa (é bão q nem amassa a lataria) e cinto 4 pontos! hahaha

pra caber pneus e o centro de gravidade não ficar tão alto, é desarquear as molas (ae jah vai parar de virar ao contrário tb) e colcoar calço de carroceria maior! o que mais influi na altura do CG é o chassi com motor, caixas, etc... com o calço de carroceria o cg aumenta muito pouco...

oce não sabe quantas polegadas tem os seus calços de carroceria não né?!

JapaTroller
07/04/2009, 11:40

hauhauhahuhahuahuahuahuhahuahuhua que isso bachir!!!! Vc ta rodando a galera mesmo hein?????

Joao Baeta
07/04/2009, 11:47
:arrow:Paulo...
Pode pegar o Bachina a vontade.... Pois já larguei!!!!
Mas as x reclama.... Ui!
:mrgreen:

Rangel4x4
07/04/2009, 14:49
o telao se num arrumar eu arrumo meu cunhado aluga

vlw
olha o preço pra gente então seu bosta!

Rangel4x4
07/04/2009, 14:52
hauahuhauhahua
pela primeira vez na historia do clube do jeep vejo uma cantada dessa!!!
dano em cima do dudu ate agora pra começar a frequantar a casa dele ta doido rangel pega leve em!!1hauuahuhauhauhau

dudu ta ficano td td assim
Pra gente ki eu falo é a galer do JCER!
Sua anta!
kd o site?

Rangel4x4
07/04/2009, 14:55
Ah....Paulo.....
Agora vai ter ki casar pq o menino é de família!
Hahahahauauauauaauau....

Rangel4x4
07/04/2009, 15:04
:arrow:Paulo...
Pode pegar o Bachina a vontade.... Pois já larguei!!!!
Mas as x reclama.... Ui!
O João,
O que ki vc tá achando rapazinho?
Aki não é o Rio de Janeiro não!
Cidade do interior comeu tem ki casar, e se largar não é assim como o Sr. tá pensando não!
Pode entrar em contato com o advogado da vítima para entrar num acordo sobre o valor da pensão.
E tenho dito!

Rangel4x4
07/04/2009, 15:07
Se Peidofilia for arte de Peidar isso o Paulo comete mesmo....:mrgreen:
O Paulo como bom Peidófilo tá pegando só rapazinhos novinhos e ainda por cima colocou o Macedo putaria!

Rangel4x4
07/04/2009, 15:11
O Pablito e o Celinho não tem compromisso com ninguém não!
São patrimonio do JC, cada dia é um ki pega!
Hauauauauuaaua....

Rangel4x4
07/04/2009, 15:13
O Japa,
Vê se ficou alguns apetrechos de churrasco(prato, faca, garfo) aí dentro do troller, sumiu uma porrada de coisa.
Acho ki ficou dentro daquelas cxs de papelão.
Valewww...

JapaTroller
07/04/2009, 15:56
O Japa,
Vê se ficou alguns apetrechos de churrasco(prato, faca, garfo) aí dentro do troller, sumiu uma porrada de coisa.
Valewww...

Rangel aquelas cx de papelão ficaram na rural!!!! No meu troller naum ficou nada naum!!!! Até vo olhar novamente, mas tenho quase certeza de que naum ficou!!!! Valeu

Pablo Fellippe
07/04/2009, 16:45
Hauauauauuaaua....

Ô loko meu.....To Fora patrimonio do JC...
O Presidente q intimidade é essa ai em????:odedo::odedo::odedo:
To axando q vc ta querendo é dar pra min em.....
Desse jeito o Dudu vai ciumar do ce....
Vlw.

Pedro Bachir
07/04/2009, 17:12
Ah....Paulo.....
Agora vai ter ki casar pq o menino é de família!
Hahahahauauauauaauau....

o rangel, oce tah falano mas lah em prados oce tava toda assanhada passano a mão no célim né?! :odedo:

romersouza
07/04/2009, 17:16
Pra gente ki eu falo é a galer do JCER!
Sua anta!
kd o site?

c num vem kerer fazer trenzinho da alegria nao bichona

hauahauhuahuhauha

marca um dia com calma q colocamos td no papel como expliquei a uns dias atras quadrupede

hauahuhuahu

Rangel4x4
07/04/2009, 17:22
c num vem kerer fazer trenzinho da alegria nao bichona

hauahauhuahuhauha

marca um dia com calma q colocamos td no papel como expliquei a uns dias atras quadrupede

hauahuhuahu
Vamos marcar uma reunião aí no Shoppinp pra resolver isso logo!

Rangel4x4
07/04/2009, 17:24
o rangel, oce tah falano mas lah em prados oce tava toda assanhada passano a mão no célim né?! :odedo:
Tô defendendo a sua honra e a sua moral seu mané....vc tá igual maçaceta de quartel, porra!

romersouza
07/04/2009, 17:28
O Japa,
Valewww...

A Sra denise deu pra ele até o final do dia pra aparecer td, pelo amor de deus gente acha isso ra ele se nao ele vai apanhar mto
hauuahuauhahua

romersouza
07/04/2009, 17:31

é rangel tava tda asanhadinha né!!!!hauahuahuahuahhauhauh

Rangel4x4
07/04/2009, 17:36
Ow...
A gente podia é marcar uma reuniãozinha essa semana enh?
Quem tá dentro?

Pedro Bachir
07/04/2009, 17:40
Ow...
A gente podia é marcar uma reuniãozinha essa semana enh?
Quem tá dentro?

se for até amanah eu to dentro, quinta vou pra lavras!

romersouza
07/04/2009, 17:40
Vamos marcar uma reunião aí no Shoppinp pra resolver isso logo!

so marcar, agora marca na casa do dudu q ele ja deixa td no esquema!!!!

Rangel4x4
07/04/2009, 17:44
so marcar, agora marca na casa do dudu q ele ja deixa td no esquema!!!!
Vamos marcar amanha?
Qual o Buteco?
Alguma sugestão?

romersouza
07/04/2009, 17:56
Vamos marcar amanha?
Qual o Buteco?
Alguma sugestão?

marca no shopping comer batata com bacon

JapaTroller
07/04/2009, 20:30
Vamos marcar amanha?
Qual o Buteco?
Alguma sugestão?

Eu naum vo poder ir, to viajando amanha na hr do almoço, semana que vem se forem marcar outra , estou dentro!!!! Abraços

MACEDO TURBO
08/04/2009, 09:29
e i galera um abraço!se quizer postar alguma besteira pra mim to aq valeu!:concordo:

JapaTroller
08/04/2009, 09:34
Olha o macedo na área!!!!!! Que isso macedo, tem que ler todas as páginas ai pra tras!!!!! heheheheh e vem opinando em tudo!!!! Galera to viajando agora so posto na segunda , intaum bj na bunda at´pe segnda!!!!

Pablo Fellippe
08/04/2009, 10:06
e i galera um abraço!se quizer postar alguma besteira pra mim to aq valeu!:concordo:

Olha só quem apareceu!!!!Minha Muie:mrgreen:....Hahah
É foda esses caras ficam fazendo um BO pra min e naumm prestão atenção na estrada.....
E ai Tião arrumou as rodas da viatura????
Vlw.

romersouza
08/04/2009, 10:22

Olha ele ai!!!
ja loco pidindo pra gente postar nele ai
kem vai ser o primeiro, a postar a coisa nele??
ahauhauhua

Dudu-JCER
08/04/2009, 13:13
adaptações para segurança:

gaiola externa (é bão q nem amassa a lataria) e cinto 4 pontos! hahaha

pra caber pneus e o centro de gravidade não ficar tão alto, é desarquear as molas (ae jah vai parar de virar ao contrário tb) e colcoar calço de carroceria maior! o que mais influi na altura do CG é o chassi com motor, caixas, etc... com o calço de carroceria o cg aumenta muito pouco...

oce não sabe quantas polegadas tem os seus calços de carroceria não né?!

Ow Bachir, deixa o lanterneiro adiantar na lata que vou levá-la pra casa antes de pintar, porque também tem as adptações de pedal suspenso, direção escamotiável, e outros... antes de pintar também vou colocar os calços e definir pneu, porque aí dá pra estudar o que fazer com os paralamas pra parar de pegar na lata...e se der gostaria que você fosse me dar uns bizuuu...
Os calço de carroceria da Land estão originais, mas vou colocar de Opala...
Valeu

Dudu-JCER
08/04/2009, 13:25
Rangel aquelas cx de papelão ficaram na rural!!!! No meu troller naum ficou nada naum!!!! Até vo olhar novamente, mas tenho quase certeza de que naum ficou!!!! Valeu

Na Rural???? huahuahuahuahua se ficou alguma coisa amassou e quebrou tudo... Ô Presidente cê vai levá uma surra da muié.... hahahahahaaa
Valeu

Rangel4x4
08/04/2009, 14:41
É foda esses caras ficam fazendo um BO pra min e naumm prestão atenção na estrada.....
Vlw.
Pablita,
Explica pro MACEDO4X4TURBO como ki é o esquema aki.....

Dudu-JCER
08/04/2009, 16:23

Ao Macedo... beleza fio, seje bem vindo...:palmas:
O Paulo na hora que vê vai ficar com a calsinha molhidinha.... hahahhahahahaa :mrgreen:
Valeu

Dudu-JCER
08/04/2009, 16:25
O Presidente KD as fotos da Land de perna pro ar ???? :concordo:

Pablo Fellippe
08/04/2009, 17:16
O Presidente KD as fotos da Land de perna pro ar ???? :concordo:

Pois eh Dudu ta faltando fotos da trilha mesmo!!!!
Ô Presidente vc so tem aquelas 4 ftos???
Gaylera vamo postar as Ftos ae...
Vlw..

PAULO TEREX
08/04/2009, 18:12
Ao Macedo... beleza fio, seje bem vindo...:palmas:
O Paulo na hora que vê vai ficar com a calsinha molhidinha.... hahahhahahahaa :mrgreen:
Valeu
Ô jumento, ele postou essa msg aqui no super mercado....

Pedro Bachir
08/04/2009, 18:17

hahahahahahahahahahaha oce tava fazeno uma chupeta pra ele inquanto ele postava né safada! :mrgreen:

MACEDO TURBO
08/04/2009, 20:14
Vlw.
o zé roela to arrumando, ve se para de me destrair quando estou dirigindo
isso ñ e pirulito!!!tem que bater pra vc soltar po (guloso) :-D:-D

MACEDO TURBO
08/04/2009, 20:22
hahahahahahahahahahaha oce tava fazeno uma chupeta pra ele inquanto ele postava né safada! :mrgreen:
vc é vidente:?::?: ta praticando né:mrgreen:hahahaha

Pablo Fellippe
09/04/2009, 02:15
o zé roela to arrumando, ve se para de me destrair quando estou dirigindo
isso ñ e pirulito!!!tem que bater pra vc soltar po (guloso) :-D:-D

Isso ai arruma essa bagaça logo!!!!!!Hahah
Eu q tava te distraindo neh safada....
:odedo:Vlw.

Pedro Bachir
09/04/2009, 06:42
Isso ai arruma essa bagaça logo!!!!!!Hahah
Eu q tava te distraindo neh safada....
:odedo:Vlw.

taradona!! jah tah doida pra "dar a voltinha" no jeep do macedo dinovo né safada?! :odedo:

PAULO TEREX
09/04/2009, 06:47
Ô galera já tô doido pra fazer trilha, o terex tá bão d+++++, valeu tanto esforço e tanto $$$$$$, invetido nele....

Pedro Bachir
09/04/2009, 06:51
Ô galera já tô doido pra fazer trilha, o terex tá bão d+++++, valeu tanto esforço e tanto $$$$$$, invetido nele....

issae paulo!!!! =D era só questão de tempo pra acertar td! agora é a hora de pruveita ele nas trilhas!

Dudu-JCER
09/04/2009, 08:23

Ó a carapulsa serviu... hahahahahahaahahaaaa :mrgreen:
Valeu

Dudu-JCER
09/04/2009, 08:25
issae paulo!!!! =D era só questão de tempo pra acertar td! agora é a hora de pruveita ele nas trilhas!

O Bachir você ta precisando dá meia hora de c... Kd o Abroba?????????? :evil:

Pedro Bachir
09/04/2009, 12:12
O Bachir você ta precisando dá meia hora de c... Kd o Abroba?????????? :evil:

uai viado! tah aqui em lavras! :odedo: vo falar com o meu pai pra eu levar ele segunda!

Dudu-JCER
09/04/2009, 13:03
uai viado! tah aqui em lavras! :odedo: vo falar com o meu pai pra eu levar ele segunda!

Pode falar mesmo, e se precisar de algum lugar pra guardar aqui em casa tem, é bão que eu dou umas vortinhas.. hehehehehehehe :mrgreen:
E só pra não perder o costume...:odedo:
Valeu

Dudu-JCER
09/04/2009, 13:08
O Bachir aqui no forum tem um tópico de um tal fordinha V8, acho que é esse mesmo, ta adaptando suspensão de Troller na Rural, você viu??
Eu não entendí direito ele pegou a suspensão inteira com o eixo ou adaptou a suspensão no eixo da Rural??? Foi feito na dianteira...
Valeu

Rangel4x4
09/04/2009, 14:06
O Bachir aqui no forum tem um tópico de um tal fordinha V8, acho que é esse mesmo, ta adaptando suspensão de Troller na Rural, você viu??
Eu não entendí direito ele pegou a suspensão inteira com o eixo ou adaptou a suspensão no eixo da Rural??? Foi feito na dianteira...
Valeu
VVVVvvvIIIIiiiiiicchhhhh.....
Tá querendo pegar a suspensão do Troller e montar na Rural?
Vai juntar os dois em um carro só?
Vou te falar uma coisa, O problema da Land não é a suspensão não, é o motor...rista ruim!!!
Hauauauaua.....

Rangel4x4
09/04/2009, 14:08
Dudu,
Vc falou em definir pneus pra Land, vem projeto novo por aí?

Rangel4x4
09/04/2009, 14:23
PQP!
Demora demais postar essas fotos,
Vai aí uma da bichona:
MACEDO turbolento

Pablo Fellippe
09/04/2009, 14:33
PQP!
Vai aí uma de cada bichona:
MACEDO, TOMBALAND

Presidente não eh q demora eh sua net q ta ruimm!!!!!!!!!
Pra naum perde o costume...

romersouza
09/04/2009, 16:41
num é a net do presidente q é ruim nao
é o pc dele q tem um problema de BIOS

BICHINHO IGNORANTE OPERANDO SISTEMA

ahuahhauhauhahahauha

Pablo Fellippe
09/04/2009, 17:21
num é a net do presidente q é ruim nao
é o pc dele q tem um problema de BIOS

BICHINHO IGNORANTE OPERANDO SISTEMA

ahuahhauhauhahahauha

KKKKKKKKK,,,,Hahahah
Pois eh Romer vai ver tbm ele esqueceu de alimentar os ratinhos do PC dele....
Ai us bicho deve ta cansado!!!!

Célin F-75
09/04/2009, 18:03
Hauauauauuaaua....

Ah Rangel se e loko corta essa:odedo::odedo::odedo:

ta vino com esse papo ai o pq vc fiko a noite intera

agarradinho com o Andre:pipoca::odedo:

Célin F-75
09/04/2009, 18:09
Vlw.

Qual Pablo

so pq o seu macho agora ta entra nu forum vc ta tada assanhada:odedo:

o Macedo da um jeito ai porra

Vlw

Célin F-75
09/04/2009, 18:14
Ai galera a trilha tava massa:concordo::concordo:

Mas oh macedo porra:odedo:

quase morri o coração, so vi a hora q a boca di lobo aponto

so deu tempo de segura no santo antonio........

Vlw....:concordo:

Rangel4x4
09/04/2009, 20:12
Ai galera a trilha tava massa:concordo::concordo:

Mas oh macedo porra:odedo:

quase morri o coração, so vi a hora q a boca di lobo aponto

so deu tempo de segura no santo antonio........

Vlw....:concordo:
O Macedo ficou chapadinho com meia dz de cerva....
Pô Macedo!
Na próxima segura a onda aí mané.

Rangel4x4
09/04/2009, 22:54
ô Japa,
Quanto foi a diária ano passado lá em Ibitipoca?
Pesquei lá no tópico ki Foi coisa de R$250,00?
E isso mesmo?

Rangel4x4
10/04/2009, 10:35
Dia do Jipeiro, com participação Especial de TombLand!

Dudu-JCER
10/04/2009, 19:34
E ae Bachir o Silvio te retornou alguma coisa da suspensão???
Ow, eu to disposto a pô pra rebentar, escraxar a Ruralzinha, agora já que fudeu, vamo tocá o enterro...:mrgreen:
Valeu

Dudu-JCER
10/04/2009, 19:44
Dudu,
Vc falou em definir pneus pra Land, vem projeto novo por aí?

Com certeza vem sim, estou olhando colocar sistema de suspensão da mesma do Troller com amortecedor de F250, dá um curso de até 80 cm e cabe pneu agrícola de no mínimo 38 polegadas :parede:.... hehehee
Tem que mandar a Land pro MT, agora o foda é a distancia, se eu descobrir alguém em MG que faça esse serviço, de repente fique mais facil...
Valeu

Dudu-JCER
10/04/2009, 19:46
PQP!
Vai aí uma da bichona:
MACEDO turbolento

Turbolento é foda hein!!!! :mrgreen:

Rangel4x4
10/04/2009, 20:48
Com certeza vem sim, estou olhando colocar sistema de suspensão da mesma do Troller com amortecedor de F250, dá um curso de até 80 cm e cabe pneu agrícola de no mínimo 38 polegadas :parede:.... hehehee
Tem que mandar a Land pro MT, agora o foda é a distancia, se eu descobrir alguém em MG que faça esse serviço, de repente fique mais facil...
Valeu

Mt?
Pqp!
Vc loprou mesmo!
Pra quem comprou o Troller pra não gastar na Rural, a mudança agora foi da agua pro vinho.
Pneu 38´?Caralho!
A bichinha vai ficar bruta demais!!!!

Rangel4x4
10/04/2009, 20:52
Turbolento é foda hein!!!! :mrgreen:

Já viu aqueles caminhões velhos escrito "Calma, Turbolento!"
hahahahahah.....

PAULO TEREX
11/04/2009, 07:44
Dia do Jipeiro, com participação Especial de TombLand!
E o Presidente como sempre sentado....dando ordens....

Rangel4x4
11/04/2009, 08:28
E o Presidente como sempre sentado....dando ordens....

Ki Nada!
Tô é descansando mesmo....
Essa tarefa eu deixo pro nosso "Super Diretor de Trilhas":
Paulo Nascimento, vulgo Paulotrator!
Hauauauaua....

Dudu-JCER
11/04/2009, 13:58
Mt?
Pqp!
Vc loprou mesmo!
Pra quem comprou o Troller pra não gastar na Rural, a mudança agora foi da agua pro vinho.
Pneu 38´?Caralho!
A bichinha vai ficar bruta demais!!!!

E ae Presidente, beleuuuza....
Bom, pretendendo eu estou só não sei se vou conseguir.... o Bachir ta pesquisando pra mim se realmente o Kara é dez....:pensativo: vamo vê depois...
Ow eu fui lá em Coroas hoje, tive com o primo do prefeito, pedi a ele pra adiantar o assunto lá pra nóis... depois vou saber dele... ele ficou impolgado e pediu pra colocar a lanchonete dele na fita... foi bom que agora ele tem interesse também...
Valeu

Dudu-JCER
11/04/2009, 14:05
ô Japa,
Quanto foi a diária ano passado lá em Ibitipoca?
Pesquei lá no tópico ki Foi coisa de R$250,00?
E isso mesmo?

Ao presidente assustado com o preço... hahahahaaaa
O presidente ainda tem direito a café da manhã, meio copo de café com 2 biscoitos cream cracker, a um banho por diária de no máximo 5 minutos, tem que pagar a arrumadeira, ela não aceita menos que 100 mirreis, tem que pagar o manobrista, cinquentinha paga, ah, e lá 10% é mais karo é 20%.... huahuahuahuahuahuahua
O presidente acho que eu vou ficar, você vai????/ heheheheheheeeee

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :eek::eek::shock::shock::shock:

PAULO TEREX
11/04/2009, 14:09
Galera, o pessoal de barbacena triuxe um cartaz para mim, sobre o evvento de sabado, parece que vai bombar,´pra não vai dar não vou tá de serviço.... mas vê se a turmna anima pra representar o jeep club...

Dudu-JCER
11/04/2009, 15:20
Galera, o pessoal de barbacena triuxe um cartaz para mim, sobre o evvento de sabado, parece que vai bombar,´pra não vai dar não vou tá de serviço.... mas vê se a turmna anima pra representar o jeep club...

O Paulo pegou aula de datilografia com o Romer, ele ta bão pra istrever.... :mrgreen: huahuahuahauhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkk

Pablo Fellippe
11/04/2009, 15:30
O Paulo pegou aula de datilografia com o Romer, ele ta bão pra istrever.... :mrgreen: huahuahuahauhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkk

Huahhuahhauha....
Eita Dudu vc tbm nao perdoa uma em???!!!!
Q isso....
Vlw.

Dudu-JCER
11/04/2009, 15:53
Huahhuahhauha....
Eita Dudu vc tbm nao perdoa uma em???!!!!
Q isso....
Vlw.

Perdôo mesmo não, e pra falar mais onde você e o Célio tavam indo ontem agarradinhos de carro hein!!! O Pablo pega o carro do pai dele ao invés de ir caçar mulher, vai na casa do Celio pegá ele pra ficar passeano os dois de carro... me ajuda ae ne Pablo... vai caçar muié...:mrgreen:
Valeu

Pablo Fellippe
11/04/2009, 19:21
Perdôo mesmo não, e pra falar mais onde você e o Célio tavam indo ontem agarradinhos de carro hein!!! O Pablo pega o carro do pai dele ao invés de ir caçar mulher, vai na casa do Celio pegá ele pra ficar passeano os dois de carro... me ajuda ae ne Pablo... vai caçar muié...:mrgreen:
Valeu

Eu emmm!!!!!!!Ô Loko... Pois ehh tava com o Celio simm,mas fomos dps nas muie,alias o Celio neh pq a minha ta viajando com a familia ai eu sobrei.:mrgreen:
Vlw.

PAULO TEREX
12/04/2009, 08:30
É Galera final de semana ninguem posta nada porque tá todo mundo passeando, na semana tá todo mundo postando e ninguem tá trabalhando pois tá sobrando tempo e ficam o dia inteiro no PC, resultado.... ninguem trabalha...

Célin F-75
12/04/2009, 20:41
Valeu

Ô loko........hahahah

Quale Dudu agarradinho porra:odedo:

vc ta encherganu muito em!!!!

sexta nois saiu e atras de muie

nois naum eu ne pq o pablo caso e se a muie dele pega ele com outra vich

ela arrebenta ele......

sabado passadu q agente tava em prados e ele demora a chega

a hora q ela viu ele, deu logo foi uma tijolada quese q pega...hahahaha

flw......

Rangel4x4
12/04/2009, 22:52
Ao presidente assustado com o preço... hahahahaaaa
O presidente ainda tem direito a café da manhã, meio copo de café com 2 biscoitos cream cracker, a um banho por diária de no máximo 5 minutos, tem que pagar a arrumadeira, ela não aceita menos que 100 mirreis, tem que pagar o manobrista, cinquentinha paga, ah, e lá 10% é mais karo é 20%.... huahuahuahuahuahuahua
O presidente acho que eu vou ficar, você vai????/ heheheheheheeeee

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :eek::eek::shock::shock::shock:

Assustei sim...
.he...he...he...
Acho ki vou de barraca mesmo, foda-se o frio!
E aí?
O ki vc me diz?

Rangel4x4
12/04/2009, 22:55
É Galera final de semana ninguem posta nada porque tá todo mundo passeando, na semana tá todo mundo postando e ninguem tá trabalhando pois tá sobrando tempo e ficam o dia inteiro no PC, resultado.... ninguem trabalha...

falowwww.....
Bonitão só vc quem trabalha né?

Rangel4x4
12/04/2009, 22:56

Já começou a putaria!

Rangel4x4
12/04/2009, 23:04
Dois gaúchos num hotel dormindo no mesmo quarto. De madrugada, um deles
arriscou:
-Preciso dar uma trepadinha, senão não durmo.
-É mesmo... eu também!
Então eles fizeram um acordo:
-Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me comes.
-Pode mandar....
-O que é peludo, anda no telhado e faz miau ??
-Jacaré!
-Acertou, acertou, acertou!

Rangel4x4
12/04/2009, 23:05
Você sabe qual a diferença entre um gaúcho e uma roseira?
Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro é o gaúcho.

Rangel4x4
12/04/2009, 23:20
Essa é pra defender o Hommer!

O nosso cérebro é doido !!!

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae
ignlsea, não ipomtra em
qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia
csioa iprotmatne é que
a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O
rseto pdoe ser uma
bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós
não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um
tdoo.
Sohw de bloa, né?...

Rangel4x4
13/04/2009, 08:19
Dzaí Bachir!
O que ki é T-Case?
O pessoal coloca de Hi-Lux né?

Dudu-JCER
13/04/2009, 10:38
Assustei sim...
.he...he...he...
Acho ki vou de barraca mesmo, foda-se o frio!
E aí?
O ki vc me diz?

Hahahahaa....acho que só vai dá barraca do JCER... huahuahuahuahuahua

Pedro Bachir
13/04/2009, 10:39
Dzaí Bachir!
O que ki é T-Case?

oospra!!

t-case, transfer case, caixa de transferência, caixa de redução, ou como quiser chamar... hahahahha

a turma coloca de hilux sim!! mas tem q ser as com engrenagem q é as hilux antes de 2005 SEM TURBO! as hilux até 2005 com turbo tem a cx de redução é com corrente, ae é ruim....

as novas eu não sei se é corrente ou engrenagem... :pensativo:

abraço

Dudu-JCER
13/04/2009, 10:42
Dzaí Bachir!
O que ki é T-Case?

Bachir... o Mestre dos Magos... huahuahuahuahuaa kkkkkkkkkk

http://farm4.static.flickr.com/3071/2658569371_109d29f42a.jpg?v=0

Dudu-JCER
13/04/2009, 10:43
oospra!!

t-case, transfer case, caixa de transferência, caixa de redução, ou como quiser chamar... hahahahha

a turma coloca de hilux sim!! mas tem q ser as com engrenagem q é as hilux antes de 2005 SEM TURBO! as hilux até 2005 com turbo tem a cx de redução é com corrente, ae é ruim....

as novas eu não sei se é corrente ou engrenagem... :pensativo:

abraço

Num to falano, Bachir nosso Mestre dos Magos.... sabe tudo esse menino... huahuahuahauhaaaakkkkkkkkkkk

JapaTroller
13/04/2009, 11:01
Presidente, ano passado foi 250,00 mesmo , com direito a café da manha! O quarto de casal e foram 2 diárias!!!

JapaTroller
13/04/2009, 11:04
Pessoal, o negócio lá de barbacena vai ficar cheio mesmo, tava conversando com o pessoal lá, vai ter trilha, raid e passeio, o bom que da pra separar cada carro no seu lugar!!!! Com relação ao valor, pareçe que vai ser 40 reais com direito a camisa e um coquetel que vai te na sexta!!! E tava esquecendo, vai ter a segunda etapa da copa troller lá tb!!!! Valeu

Rangel4x4
13/04/2009, 12:02
Pessoal, o negócio lá de barbacena vai ficar cheio mesmo, tava conversando com o pessoal lá, vai ter trilha, raid e passeio, o bom que da pra separar cada carro no seu lugar!!!! Com relação ao valor, pareçe que vai ser 40 reais com direito a camisa e um coquetel que vai te na sexta!!! E tava esquecendo, vai ter a segunda etapa da copa troller lá tb!!!! Valeu

Porra!
Vai ser massa mesmo!
Podemos começar a ver quem vai de verdade mesmo.
1)O Macedo e o Paulo já disseram ki não vão.
2)O Japa deve ir com certeza, Vamor ver então,
Bachir?
Dudu?
Enzio?