Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
02/12/2008, 09:42
Ralgel seu flooder, vai colocando mais aos poucos senão aparece um punhado de página e a turma fica com preguiça de ler até os assuntos sérios.... mais aos poucos que eu falo é um por dia....
huahuahauhua PQP explica isso ae Bachir... Ao Rangel comedor, ta regaçando hein... o Bachir pediu pra ir devagar se não você arrebenta com o Kara... huahuahuahau kkkkkkk :parede::parede::parede:
Cuidado Bachir ocê é véio de guerra aqui e me dá uma dessasss... huahauhuahuaha
valeu
Rangel4x4
02/12/2008, 09:44
He.....Fotos novas!
Dudu-JCER
02/12/2008, 09:47
Bachir, se vira, pede pro seu véio, pede suas tias, seu cunhadão Gustavo que você o ama, aquele gente boa, mas num quero nem saber, o ABROBA vai e pronto. Grana também num vai ser muita não viado, é só pros rangos...
Valeu
Pedro Bachir
02/12/2008, 09:48
huahuahauhua PQP explica isso ae Bachir... Ao Rangel comedor, ta regaçando hein... o Bachir pediu pra ir devagar se não você arrebenta com o Kara... huahuahuahau kkkkkkk :parede::parede::parede:
valeu
o loko! curuzu uai!!!
romersouza
02/12/2008, 09:54
valeu
esse abchir num toma maneiras de homem mesmo
quem vai se arriscar dormir no quarto com ele
sera q vai ser o rangel e o baeta??
hauuhauha
Rangel4x4
02/12/2008, 10:05
valeu
Mas vc tá mesmo um zuador em seu bosta???
Primeiro vc me Chama as crônicas de porcaria e agora zoa o único cara ki leu....
Tá PHODA!!!!
vc TÁ CERTO SIM bACHIR,
Tem ki por uma por dia, mas é ki eu empolguei e quis dividir isso com a galera.
Ô Hommer!!!!
Para de postar com o loguim do Dudu!
Dudu-JCER
02/12/2008, 10:21
Primeiro vc me Chama as crônicas de porcaria e agora zoa o único cara ki leu....
Tá PHODA!!!!
vc TÁ CERTO SIM bACHIR,
Ô Hommer!!!!
Rangel a lá hein vai xingar o presidente??? heheheheeee
Valeu
Rangel4x4
02/12/2008, 10:22
Mais algumas....
Rangel4x4
02/12/2008, 10:24
Dudu,
Agora é sério.
Vc não gostou das crônicas mesmo não?
Rangel4x4
02/12/2008, 10:26
Xiiiinnngaaaarrrr?
Vou chamar o Mauarj pra te dar um TOME LHE ROLA, TOME LHE FODA daqueles....
He...he....he....
Rangel4x4
02/12/2008, 10:28
Agora Dudu,
Essa ideia de colocar o Romer pra postar com o seu loguim foi boa mesmo, vc ja tá com 360 msn!
JapaTroller
02/12/2008, 10:42
Dudu,
Agora é sério.
hehehehehje ta preocupadinho!!!!!!:dance::dance:
JapaTroller
02/12/2008, 12:04
Pessoal é o seguinte, o meu o do enzio o do gustavo do dud e do serginho, tem que ser um pouco mais curto do que os do cj, pq vai direto no para brisa e no caso pode ser um pouco mais alto, intaum vo pedir com 1,20 x 10 cm e os do cj 1,30 x 7 cm!!!
wallace - prata
bachir - laranja
dudu- branco
gustavo - branco
coisinha - 2 brancos
Rangel - preto
Enzio - branco
Serginho - branco
Fubaja - branco 55cm
Medidas 1,20 x 10 cm = 5 unidades
1,30 x 7cm = 4 unidades
e 55 cm x 10 cm = 1 do filipe
Alguma mudança?
Rangel4x4
02/12/2008, 12:07
Tô gostando de ver enh Japa!
Que competência....
JapaTroller
02/12/2008, 12:12
Tô gostando de ver enh Japa!
Que competência....
Intaum , to o raio aqui nos adesivos!"!!! hehehe vamu ve se vai da tempo!!!!
romersouza
02/12/2008, 12:55
Tá PHODA!!!!
vc TÁ CERTO SIM bACHIR,
Ô Hommer!!!!
ai ai ai ai toma lhe rola dudu!!cuidado em q a minina ta afiada hj!!1!
auahuahuhaua
é isso ai dudu to de ferias mete ferro nesse povo deixa passar nada em branco nao
romersouza
Agora Dudu,
Essa ideia de colocar o Romer pra postar com o seu loguim foi boa mesmo, vc ja tá com 360 msn!
hauauhuaha
ta vendo né!!!dei aula prele e ele ficou o bicho ja ate me passou ja!!!
o cavesco q nos aguarde né nao dudud
vamo passar batido daki a poko
hauhuahuahuahuahuah
Dudu-JCER
Dudu,
Agora é sério.
Não Rangel é válido sim, serve pra alimentar nosso égo, nos sentirmos mais importantes. Agora porque essa preocupação?
Valeu
romersouza
02/12/2008, 12:57
Intaum , to o raio aqui nos adesivos!"!!! hehehe vamu ve se vai da tempo!!!!
primeira vez q faz alguma coisa tem q fazer direito tb né
com esse tempo de sobra q vc tem se ano fizer desisto!!!hauuahahuahu
romersouza
02/12/2008, 12:58
Seus porra quem tem msn nessa merda ai
so tenho o do willer do japa do fubaja e do bachir
meu é romersouza@gmail.com
vai postando ai~
vlw
Dudu-JCER
02/12/2008, 13:17
Agora Dudu,
Oi , você ainda tá nessa de olhar quantas mensagens eu mendei, o outro mandou, faz igual ao Romer... pede pra sair, pede par sair 24, seu porra...huahuahuahuahua Vou te dar uma botinha cor de rosa hein!!! huahuahuahua kkkkkk
valeu
http://duard.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/11/bofe-de-elite-caveirao.jpg (http://duard.com.br/blog/?attachment_id=1231)
Dudu-JCER
02/12/2008, 13:21
Seus porra quem tem msn nessa merda ai
so tenho o do willer do japa do fubaja e do bachir
meu é romersouza@gmail.com
vai postando ai~
vlw
ô Romer, ta sumido hein rapaiz, encontrei com seu pai domingo, aquele doidaço, ow ele vai vender o CJ né!!! e porque você não fila dele??? Larga essa desse seu Viveiro e pega logo o CJ do veio... hehehehe
Ta aí meu msn: edukitzan@hotmail.com
Valeu
Dudu-JCER
02/12/2008, 13:27
hauauhuaha
ta vendo né!!!dei aula prele e ele ficou o bicho ja ate me passou ja!!!
o cavesco q nos aguarde né nao dudud
vamo passar batido daki a poko
hauhuahuahuahuahuah
Isso aí Romer, vamo bota pilha nessa porra aqui. Se não tiver macho pra tocar esse trem pra frente não vai. Deixa a Coitadinha do Rangel choramingá pros cantos e o Cavesco que nos aguarde...heheheheehehe kkk
Valeu
Dudu-JCER
02/12/2008, 13:31
TOME TOME TOME LHE ROLA... huahuahuaahua kkkk agora virou bagunça, até o Romer ta distribuindo, comidinha de rabo...
Ô Japa, fala com ele que o Kara do Rio ta vendo tudo hein!!!! hauhauhuahuahau kkk
Valeu
Ninja4x2
02/12/2008, 13:56
Japa O Meu N Pode Ser Com 10cm Tem Q Ser No Maximo 7cm, E Pode Fazer Com 60cm Mesmo! Valew!
Ninja4x2
02/12/2008, 14:42
pessoal, o baja esse ano já era, logo mais vai para o estaleiro. vou ter q trocar a susp. toda e o cabeçote q fixa a susp. também, então já vou colocar as da variant com freio a disco e sem embuxamento, com pivô; bahhh
Rangel4x4
02/12/2008, 14:54
pessoal, o baja esse ano já era, logo mais vai para o estaleiro. vou ter q trocar a susp. toda e o cabeçote q fixa a susp. também, então já vou colocar as da variant com freio a disco e sem embuxamento, com pivô; bahhh
Huuuuuuummmmmmmmm.............
JapaTroller
02/12/2008, 15:59
Japa O Meu N Pode Ser Com 10cm Tem Q Ser No Maximo 7cm, E Pode Fazer Com 60cm Mesmo! Valew!
Ta certo biba, pode deixar que eu altero lá!!!!
JapaTroller
02/12/2008, 16:00
E só pra efeito de curiosidade mesmo, vc ja fez alguma coisa seu bosta????? hehehehehehhehe tome lhe rola!!!!!!!!! hauhauahuaha:twisted::twisted:
JapaTroller
02/12/2008, 16:54
Galera , saiu a 8 reais cada 1 , vcs querem cotar em outro lugar???? ou pode mandar fazer???
Pedro Bachir
02/12/2008, 17:07
Galera , saiu a 8 reais cada 1 , vcs querem cotar em outro lugar???? ou pode mandar fazer???
manda fazer!!! se pra mim que sou o mais duro tá bão, prozotros intão... haahhaahahhahahhhaaha
Ninja4x2
02/12/2008, 17:27
Não fez ainda não japa??? hauahuahuah para de postar e vai lá rapá! hauhauhauha
Dudu-JCER
02/12/2008, 19:19
Galera da previsão de tempo ae, favor previsão do tempo em cipotânea e região para sábado. Sei lá viu, com esse calor enfernal...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
Dudu-JCER
02/12/2008, 19:21
Não fez ainda não japa??? hauahuahuah para de postar e vai lá rapá! hauhauhauha
Felipe já que vc está on-line me responde sobre a arrecadação de alimentos e brinquedos.... Como está????
Valeu
gustavo seixas
02/12/2008, 19:26
Bachir, se vira, pede pro seu véio, pede suas tias, seu cunhadão Gustavo que você o ama, aquele gente boa, mas num quero nem saber, o ABROBA vai e pronto. Grana também num vai ser muita não viado, é só pros rangos...
Valeu
coitado........o cunhado dele tá mais quebrado q arroz de terceira :mrgreen:
JapaTroller
02/12/2008, 19:52
Galera da previsão de tempo ae, favor previsão do tempo em cipotânea e região para sábado. Sei lá viu, com esse calor enfernal...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
Aprevisão do clima tempo ta toda errada, ta marcando chuva pra hj!!!!! tanto aqui em são joão quanto em cipotanea!!! Vai saber!!!
Dudu-JCER
02/12/2008, 19:55
Aprevisão do clima tempo ta toda errada, ta marcando chuva pra hj!!!!! tanto aqui em são joão quanto em cipotanea!!! Vai saber!!!
Porra, se não chover ferrou tudo...:putz::putz::putz: Nem compensa ir... agora acabei de conversar com o Bachir e ele também falou, as vezes com esse calor até sábado pode chover.. tomara...
Valeu
JapaTroller
02/12/2008, 19:58
Porra, se não chover ferrou tudo...:putz::putz::putz: Nem compensa ir... agora acabei de conversar com o Bachir e ele também falou, as vezes com esse calor até sábado pode chover.. tomara...
Valeu
Mas eu axo que chove sim, ta muito quente!!!! Vamus rezar, e ta em epoca de chuva porra!!! hehehehehhe Axo que vai cair água sim!!!! dudu te add no msn, depois aceita ai!
Dudu-JCER
02/12/2008, 20:01
Acabei de conversar com o Mecânico da Land, o sistema da direção tá todo errado, parece que a Land vai agarrar lá...:putz::putz::putz: Mas ele é daqueles quando pega pra resolver vai até de madrugas, e arruma, lá pra quinta deve ficar pronto...
Valeu
JapaTroller
02/12/2008, 20:06
Acabei de conversar com o Mecânico da Land, o sistema da direção tá todo errado, parece que a Land vai agarrar lá...:putz::putz::putz: Mas ele é daqueles quando pega pra resolver vai até de madrugas, e arruma, lá pra quinta deve ficar pronto...
Valeu
Isso ai dudu, vamu deixar a land nos trinques pra ir pra lá!!!! Vc vai na sexta com agente né??? Yo pensando em sair daqui no maximo umas 6 hrs, q q vc axa? o horario marcado pra encontrar lá é as 5 , mas agente atrasa, todo mundo atrasa mesmo!!! hehehehe
Dudu-JCER
02/12/2008, 20:07
Mas eu axo que chove sim, ta muito quente!!!! Vamus rezar, e ta em epoca de chuva porra!!! hehehehehhe Axo que vai cair água sim!!!! dudu te add no msn, depois aceita ai!
Blz Japa já aceitei... Alguém tem alguma simpatia pra fazer chover??? hehehe De repente o Rangel poderia fazer a dança da chuva, o que acham...hehehe
Valeu
JapaTroller
02/12/2008, 20:11
Blz Japa já aceitei... Alguém tem alguma simpatia pra fazer chover??? hehehe De repente o Rangel poderia fazer a dança da chuva, o que acham...hehehe
Valeu
é verdade usando aquele chapéu de caçador de crocodilo!!!! hehehehhe
Pedro Bachir
02/12/2008, 20:24
Valeu
agora faz uma barra ligano roda a roda e a barra q sai do setor ligado na roda mais longe!! ae fika bão!
ve essa msg ae: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=752171&postcount=20
pode pular o começo e ir só pro finalzinho da msg....
Rangel4x4
02/12/2008, 20:30
Caçador de pererécas...
Emerson4x4
02/12/2008, 20:30
Fala galera.
ví que aí tem uns caras construtores de gaiolas (espero que não sejam das loucas)! Portanto aceito palpites, simpatias, rezas que me auxiliem a otimizar, facilitar e terminar o meu jeep. Por favor visitem o tópico CJ6 V8.:concordo:
Valeu
Rangel4x4
02/12/2008, 20:34
manda fazer!!! se pra mim que sou o mais duro tá bão, prozotros intão... haahhaahahhahahhhaaha
Ah...Coitadinho....
Alguém tem um pão com salame ai pra ele?
Dudu-JCER
02/12/2008, 20:39
Isso ai dudu, vamu deixar a land nos trinques pra ir pra lá!!!! Vc vai na sexta com agente né??? Yo pensando em sair daqui no maximo umas 6 hrs, q q vc axa? o horario marcado pra encontrar lá é as 5 , mas agente atrasa, todo mundo atrasa mesmo!!! hehehehe
Japa devo ir com o Paulo lá pras 10 da noite, o Nerdi não pode deixar a prova pra fazer depois...:putz::putz::putz:nunca ví...
Valeu
Rangel4x4
02/12/2008, 20:41
Fala galera.
ví que aí tem uns caras construtores de gaiolas (espero que não sejam das loucas)! Portanto aceito palpites, simpatias, rezas que me auxiliem a otimizar, facilitar e terminar o meu jeep. Por favor visitem o tópico CJ6 V8.:concordo:
Valeu
Vc tá doido Emerson?
O cara ki tá fazendo uma Gaiola aki da turma(Romer) tá mais perdido do que cachorro que caiu do caminhão de mudaça.Já gastou 15mil na gaiola e ela não anda, só pra vc ter uma noção.
Agora, o Japa faz uma dança da chuva de cuécão ki as vezes da certo, tem até no youtube, vc pode conferir.
Dudu-JCER
02/12/2008, 20:43
Japa, uma dúvida , já asfaltaram o caminho de Cipotânea, pra lá de Barbacena, ou ainda é tudo terra??
Valeu
JapaTroller
02/12/2008, 20:48
Japa, uma dúvida , já asfaltaram o caminho de Cipotânea, pra lá de Barbacena, ou ainda é tudo terra??
Valeu
Axo que ta de terra mesmo, pq a namorada de um amigo meu mora em alto do rio doce e ele falo que a estrada lá tava ruim!!! intaum pelo menos um trecho , tenho certeza que ta ruim!!!!
Emerson4x4
02/12/2008, 20:49
IIII fdeu
Vou conferir o vídeo.
Valeu:concordo:
quote=Rangel4x4;756086]Vc tá doido Emerson?
O cara ki tá fazendo uma Gaiola aki da turma(Romer) tá mais perdido do que cachorro que caiu do caminhão de mudaça.Já gastou 15mil na gaiola e ela não anda, só pra vc ter uma noção.
Agora, o Japa faz uma dança da chuva de cuécão ki as vezes da certo, tem até no youtube, vc pode conferir.[/quote]
Rangel4x4
02/12/2008, 23:14
O Gustavo,
Coloca o link do Japa fazendo trilha de cuécão de novo aí pro Emerson assistir.
Olha a dança da chuva dando certo aí....
Dudu-JCER
03/12/2008, 07:31
E aí galera que chuvão essa noite hein !!! Ô Rangel, valeu a sua dança da chuva de Ontém a noite deu certo... heheheheheee Galera ao Rangel aê fazendo sua simpatia de chuva... Deu certo..:concordo::concordo::concordo: huahuahuahauhau
Valeu
http://www.inepcia.com/RainDAnce2.jpg
Dudu-JCER
03/12/2008, 07:46
Duas bichinhas estão viajando de avião para a Europa. No meio da noite uma delas vira pra colega e diz:
- Ah, eu estou com uma vontade louca de transar neste avião.
- Você tá maluca? - pergunta a outra, mais precavida - Os outros passageiros vão perceber. Deve ter alguém acordado.
- Que nada, estão todos dormindo. Quer ver?
E falando em voz alta:
- Olá, alguém que esteja acordado poderia me arrumar um cigarro?
Ninguém respondeu e as duas bichinhas aproveitaram a noite toda.
Na manhã seguinte a aeromoça, que ia conferindo quais passageiros já haviam acordado, encontra um senhor tremendo de frio e todo encolhido na poltrona.
- Mas o senhor está tremendo de frio. Devia ter pedido um cobertor.
- Imagina! Teve um sujeito aí na frente que pediu um cigarro e tomou no c* a noite toda...
Dudu-JCER
03/12/2008, 07:49
Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro.
Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho.
O bêbado chega pro dono do bar e diz:
- Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo...
Dudu-JCER
03/12/2008, 07:51
Axo que ta de terra mesmo, pq a namorada de um amigo meu mora em alto do rio doce e ele falo que a estrada lá tava ruim!!! intaum pelo menos um trecho , tenho certeza que ta ruim!!!!
Isso que é uma resposta convincente... hahahahaa eu esperando falar " que nada, ta booaaaa" heheheeee ta ruim mesmo... Fazê o que !!! :putz::putz::putz:
Valeu
Dudu-JCER
03/12/2008, 07:54
Japa, por Senhora dos Remédios não têm caminho não??? Até lá eu sei que é asfalto !!! De repente tem algum caminho que de lá já sai perto de Alto do Rio Doce, ou pra lá ... :pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu
Dudu-JCER
03/12/2008, 08:11
[quote=Pedro Bachir;756070]agora faz uma barra ligano roda a roda e a barra q sai do setor ligado na roda mais longe!! ae fika bão!
Bachir, porque ligar a barra do setor na roda mais longe??? Dá diferença???
Valeu
romersouza
03/12/2008, 08:33
ô Romer, ta sumido hein rapaiz, encontrei com seu pai domingo, aquele doidaço, ow ele vai vender o CJ né!!! e porque você não fila dele??? Larga essa desse seu Viveiro e pega logo o CJ do veio... hehehehe
Ta aí meu msn: edukitzan@hotmail.com
Valeu
a rola nao
tb meu pai fala q vende mais vai acabar num vendendo nao é fogo de palha e to sem $$$ pa poder comprar o jeep
mais to sumido por 2 semanas somente dps do dia 15 to em peso novamente
romersouza
03/12/2008, 08:34
Isso aí Romer, vamo bota pilha nessa porra aqui. Se não tiver macho pra tocar esse trem pra frente não vai. Deixa a Coitadinha do Rangel choramingá pros cantos e o Cavesco que nos aguarde...heheheheehehe kkk
Valeu
essa cambada de viadinho so conversa bunitinho tem q por pilha mesmo por fogo nesse negocio!!1
intaum mais 1 mes pro cavesco!!!!vamos passar vazado
hauahuhauhau
o rangel = biba metendo mgs pois ta com inveja da gente
hauuahuhauhauh
romersouza
03/12/2008, 08:36
E só pra efeito de curiosidade mesmo, vc ja fez alguma coisa seu bosta????? hehehehehehhehe tome lhe rola!!!!!!!!! hauhauahuaha:twisted::twisted:
é so por efeito de curiosodade mesmo?Num tem um emprego ai na fabrica nao?
auahuhauhahuahahuahuhauhauhauhauha
To precisando andar de jeep nos sabados de manha e to kerendo fazer algumas coisas pro clube dia de semana
aahuahuhauhauhauhauhua
aki nao negao
romersouza
03/12/2008, 08:36
TOME TOME TOME LHE ROLA... huahuahuaahua kkkk agora virou bagunça, até o Romer ta distribuindo, comidinha de rabo...
Ô Japa, fala com ele que o Kara do Rio ta vendo tudo hein!!!! hauhauhuahuahau kkk
Valeu
humhum
sei os dois
o japa ta ino pra la fazer os adesivos juntinhos
hauhahuahhahaa
eses dois ja vai virar casamento!!
romersouza
03/12/2008, 08:40
ui ui
num podia ser de uma coisa feminina nao bem!!!!1
sa anda mto esquisito mesmo japones!!!!
hauauhauhahah
romersouza
03/12/2008, 08:40
Fala galera.
Valeu
Fala fio tranks
parece qualquer dia poraki q te dois caras me ajudando q eu to mais perdido que CEGO EM TIROTEIO
hauuahuhau
romersouza
03/12/2008, 08:41
Vc tá doido Emerson?
Agora, o Japa faz uma dança da chuva de cuécão ki as vezes da certo, tem até no youtube, vc pode conferir.
nitaum, mais kem me dera 15 mil hauahhaha
Eu to falando q esse japones ta encarnando da de vcs esse lance de gaylera!!!
cuidado pra ele nao chamar vcs em cipotanea pra fazer trenzinho e ele ser a makina!!!
hauahuah
Dudu-JCER
03/12/2008, 08:48
nitaum, mais kem me dera 15 mil hauahhaha
Eu to falando q esse japones ta encarnando da de vcs esse lance de gaylera!!!
cuidado pra ele nao chamar vcs em cipotanea pra fazer trenzinho e ele ser a makina!!!
hauahuah
Ô Romer, aqui, vou te falar baixinho, o Bachir e o japa já vão pra cipotânea de trenzinho, agora eu acho que o Japa mesmo quem vai ser a máquina!!! huahuaahuahuahuhua
valeu
romersouza
03/12/2008, 08:58
Ô Romer, aqui, vou te falar baixinho, o Bachir e o japa já vão pra cipotânea de trenzinho, agora eu acho que o Japa mesmo quem vai ser a máquina!!! huahuaahuahuahuhua
valeu
gente gente esse bachir tb achou o pinto no lixo né
ta doido
hauahuahua
acho q ele usa a teoria de quem come de tudo ta sempre mastigando
hauuahuhauah
Dudu-JCER
03/12/2008, 09:03
gente gente esse bachir tb achou o pinto no lixo né
ta doido
hauahuahua
acho q ele usa a teoria de quem come de tudo ta sempre mastigando
hauuahuhauah
huahuahuahua você não presta mesmo hein!!!!
valeu
willerash
03/12/2008, 09:20
E ai wallace! fiquei sabendo que ta indo hj buscar a "sangrenta" hahahahahaha
Abração
Dudu-JCER
03/12/2008, 09:34
Abração
Você ta sumido hein rapaiz!!! Vai em cipotânea também???
Valeu
Adriano Barreto Pinto
03/12/2008, 09:42
Victor , cipotanea fica pra frente de alto do rio doce, pros lados de barbacena!!!!! O encontro de lá fica muito bom cara!!! Agente vai na sexta feira, se animar!!!! Chama o adriano tb!
Eu não posso ir. Tenho um encontro em JF c/ a turma que formou em Engenharia em 1978 (30 anos). Bem que eu gostaria, dizem que Cipotânea tem muita lama e é comigo mesmo.
Abs
Adriano
willerash
03/12/2008, 09:58
Você ta sumido hein rapaiz!!! Vai em cipotânea também???
Valeu
Vo sim!! Acabem de decidir!! e eu estava meio ocupado por isso que eu num to entrendo no forum direito!
valeu
JapaTroller
03/12/2008, 10:37
Japa, por Senhora dos Remédios não têm caminho não??? Até lá eu sei que é asfalto !!! De repente tem algum caminho que de lá já sai perto de Alto do Rio Doce, ou pra lá ... :pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu
Vc ta querendo estradinha boa ????????? C axa que ta indo pra onde???? Pra capital?:??? a estrada quanto piro tiver melhor!!!!!! Ta com medinho??? Pede pra sair 02!!!!! hehehehe
JapaTroller
03/12/2008, 11:07
Eu não posso ir. Tenho um encontro em JF c/ a turma que formou em Engenharia em 1978 (30 anos). Bem que eu gostaria, dizem que Cipotânea tem muita lama e é comigo mesmo.
Abs
Adriano
Ta certo adrianao!! numa outra oportunidade vc vai com agente!!!! Seja bem vindo a esse ninho de besteira!!! heheheheh
JapaTroller
03/12/2008, 11:10
Abração
Vo hj, mete o pau na vermeia!!!!!!!!
willerash
03/12/2008, 11:38
uma piadinha ai para vcs
Eu Te Conheço ? Num julgamento em Vassouras (RJ), o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha: - Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço? - Claro que eu o conheço, Marcos! Eu o conheci bebê. Só chorava, e francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na Cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço! O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha: - E o advogado de defesa, a senhora o conhece? A velhinha responde imediatamente: - O Robertinho? É Claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico... com o mecânico!!! Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois: 'Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me conhece, vai sair desta sala preso...Fui claro???
Dudu-JCER
03/12/2008, 12:36
Vc ta querendo estradinha boa ????????? C axa que ta indo pra onde???? Pra capital?:??? a estrada quanto piro tiver melhor!!!!!! Ta com medinho??? Pede pra sair 02!!!!! hehehehe
É né, você fala assim porque vai de Troller, macio né, agora quero ver pegar aquela estrada de Rural ou CJ, puro buraco, vai pulando, batendo a cabeça no teto, caindo parafuso, bambeando roda, fazendo aquela barulhada...:stop::stop::stop: Pimenta nos óio do outro é refresco... :mrgreen:
valeu
Pedro Bachir
03/12/2008, 12:44
Bachir, porque ligar a barra do setor na roda mais longe??? Dá diferença???
Valeu
da muuuita diferença... bump-steer é os movimentos da suspensão influenciarem na direção...
aquilo quioce falo que qdo a rural passava numa lombada ela jogava pro lado é bump-steer....
imagina um braço bem pequeno ligano o setor de direção na roda, qualquer movimento na suspensão já vai ser sentido na direção.... por outro lado se for muito grande, os movimentos da suspensão praticamente não chegarão na direção....
no caso do setor que a gente usa (VW) pra direção ficar boa o que precisa é ligar na roda mais longe e essa barra deve ficar o menos inclinada possível...
uma foto vale mais q 1000 palavras... da uma olhada no meu como a inclinação da barra é bem pequena...
abraço!
Pedro Bachir
03/12/2008, 12:49
a! otra coisa! se o braço ficar muito inclinado o setor estraga bem mais cedo tb... ele é projetado pra receber e fazer força só na horizintal... quando aparecem forças na vertical força bem mais ele....
Dudu-JCER
03/12/2008, 13:00
a! otra coisa! se o braço ficar muito inclinado o setor estraga bem mais cedo tb... ele é projetado pra receber e fazer força só na horizintal... quando aparecem forças na vertical força bem mais ele....
Que q isso, esse é o KARA !!! :palmas::palmas::palmas: Entendi perfeitamente o que você falou, tem tudo a ver. O mecânico que ta arrumando é o mesmo do Paulo, ele fica lá no Elvas, bem depois do trevo de Tiradentes, vou correr lá de tarde e com quem não quer nada vou indagar isso tudo com ele e qualquer coisa dou um bizoo nele.
Valeu
Pedro Bachir
03/12/2008, 13:14
nada sô... hahahaha
fica em cima do mecanico mesmo! :mrgreen: hahahahahhahahaha
Dudu-JCER
03/12/2008, 13:19
nada sô... hahahaha
Tô montando a oficina aqui em casa vou chamar você pra ser o mecânico da Land... hahahahaa
Valeu
PAULO TEREX
03/12/2008, 13:44
Japa devo ir com o Paulo lá pras 10 da noite, o Nerdi não pode deixar a prova pra fazer depois...:putz::putz::putz:nunca ví...
Valeu
Todo mundo fica falando mau de min, pô meu co-piloto tem prova na sexrta tambem e no segundo Horario.... não posso largar o WILLER fora desse passeio não seus viados...
Pedro Bachir
03/12/2008, 13:49
hahahahaha bora lá!!! hahahahaha
Dudu-JCER
03/12/2008, 13:59
Todo mundo fica falando mau de min, pô meu co-piloto tem prova na sexrta tambem e no segundo Horario.... não posso largar o WILLER fora desse passeio não seus viados...
Paulo = Willer
»» Estudando juntos
»» Um co-piloto do outro
»» Vão juntos pra Cipotânea
Agora só falta descobrir quem ta traçando quem!!! :pensativo::pensativo::pensativo: huahuahauhauhauhua
Valeu
Dudu-JCER
03/12/2008, 15:39
Galera entrem nesse tópico, loucura, olhem que maneiro o evento dos caras, bem assim como os carros deles... a gente chega lá..hehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11065 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11065)
Valeu
Dudu-JCER
03/12/2008, 15:42
Turma, revirando alguns arquivos da máquina do Paulo encontrei o proximo projeto dele para o TEREX...mas não deixem ele saber que contei a vocês... é surpresa...huahuahuahuahuahua
Em primeira mão:
http://img223.imageshack.us/img223/6797/maqdaniel0577hu.jpg
Dudu-JCER
03/12/2008, 15:46
Descobri também que o Rangel ta gostando de Gayola, olhem ele dano um voltinha... huahuahuahuahua...
Valeu
http://img357.imageshack.us/img357/8932/maqdaniel0619ud.jpg
Dudu-JCER
03/12/2008, 15:49
Ae Romer, tem até uma Gayola pra vc, olha... hehehehe
Valeu
http://img92.imageshack.us/img92/9207/piques812dd.jpg
Rangel4x4
03/12/2008, 17:28
Muita água naquele arrancadão Dudu!
Sei lá....
ATENÇÃO PAULO TRATOR!!!!!!!!
Preciso de um consultoria sua: quanto vale um CJ5 1966 todo original (mecânica, capota, rodas e etc), precisando de pintura e reforma?
Ele é verde e está precisando de uma boa guaribada...
Só pra te dar um norte: está parecido com o abroba do bachir antes da reforma.
Dá pra eu pagar até quanto nele?
Valeu!
Pedro Bachir
03/12/2008, 18:59
Preciso de um consultoria sua: quanto vale um CJ5 1966 todo original (mecânica, capota, rodas e etc), precisando de pintura e reforma?
Valeu!
vai arrumar uma viatura pra esfolar??? :-D
Eduardo costa
03/12/2008, 19:21
gostei das fotos.pô uma puta lama,hem??? será que minha pajero passava?rsrsrsrsrsr Abraços
vai arrumar uma viatura pra esfolar??? :-D
É pra rodar sem capota em dias quentes.... :mrgreen:
Pedro Bachir
03/12/2008, 21:03
gostei das fotos.pô uma puta lama,hem??? será que minha pajero passava?rsrsrsrsrsr Abraços
se fosse na pista da esquerda passava!! hahahhahaha
Pedro Bachir
03/12/2008, 21:04
É pra rodar sem capota em dias quentes.... :mrgreen:
prepare o filtro solar! eu to trocano de pele tem 2 semanas já... hahahahaaha
prepare o filtro solar! eu to trocano de pele tem 2 semanas já... hahahahaaha
Sou branquelo mas vc consegue ganhar de mim.... :)
gustavo seixas
03/12/2008, 21:49
da muuuita diferença... bump-steer é os movimentos da suspensão influenciarem na direção...
aquilo quioce falo que qdo a rural passava numa lombada ela jogava pro lado é bump-steer....
imagina um braço bem pequeno ligano o setor de direção na roda, qualquer movimento na suspensão já vai ser sentido na direção.... por outro lado se for muito grande, os movimentos da suspensão praticamente não chegarão na direção....
no caso do setor que a gente usa (VW) pra direção ficar boa o que precisa é ligar na roda mais longe e essa barra deve ficar o menos inclinada possível...
uma foto vale mais q 1000 palavras... da uma olhada no meu como a inclinação da barra é bem pequena...
abraço!
eu ajudei hahahahaha:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: (a fazer no jipe dele)
gustavo seixas
03/12/2008, 21:55
deculpa a intromissão mas se a barra estiver oscilando ou trabalhano na vetical tipo balançano é só colocar um guia na cx de direção
Pedro Bachir
03/12/2008, 22:02
deculpa a intromissão mas se a barra estiver oscilando ou trabalhano na vetical tipo balançano é só colocar um guia na cx de direção
ospra!
as guias adiantam quanto a forçar a caixa, mas vai dar bump-steer do mesmo jeito....
gustavo seixas
03/12/2008, 22:03
nada sô... hahahaha
uai dudu q nogocio é esse de fica em cima do mecanico:?::?:..........vai seguino os conselho do bachir proce ver :discordo::discordo:......daqui uns dias ele fala proce fica em baxo :mrgreen:
gustavo seixas
03/12/2008, 22:07
Tô montando a oficina aqui em casa vou chamar você pra ser o mecânico da Land... hahahahaa
Valeu
q vcs acham da gente monta uma oficina especializada em 4x4??????????
o dudu fica na diretoria,eu na execução do serviço e o bachir nos projetos.
q vcs acham???nóis vai raxa de ganha dinhero
gustavo seixas
03/12/2008, 22:09
huuuummm tá preocupadinho com willerrrrr.......
gustavo seixas
03/12/2008, 22:10
Paulo = Willer
»» Estudando juntos
»» Um co-piloto do outro
»» Vão juntos pra Cipotânea
Agora só falta descobrir quem ta traçando quem!!! :pensativo::pensativo::pensativo: huahuahauhauhauhua
Valeu
num falei q esse negócio tava muito estranho?
Pedro Bachir
03/12/2008, 22:15
se a gente vai racha de ganhar dinheiro eu não sei, mas que os serviços vão ficar bem feitos pa karai é certeza!!!!! :lol:
gustavo seixas
03/12/2008, 22:20
ospra!
as guias adiantam quanto a forçar a caixa, mas vai dar bump-steer do mesmo jeito....
se a barra ficar curta sim mas eu digo já depois de pronto com a barra no tamanho certo
gustavo seixas
03/12/2008, 22:23
se a gente vai racha de ganhar dinheiro eu não sei, mas que os serviços vão ficar bem feitos pa karai é certeza!!!!! :lol:
cara depois que a galera fica conheceno o serviço e ver a qualidade:concordo::concordo: o dinhero é consequencia:dance::dance::dance:
PAULO TEREX
04/12/2008, 06:55
Valeu!
Bom dia, Cavesco dar preço sem ver é complicado, mas dá pra ajudar um pouco e vc ter uma idéia, um Jeep simples em bom estado, com documentos em dia tem que valer de 7 a 10 mil, se tiver bem surrado tem que comprar mais barato pois fica caro pra arrumar e por até 12 mil vc compra um Jeep em melhor estado, é difícil dar preço mas talvez possa lhe ajudar... agora se o carro tiver uma boa estrutura, um Jeep com lata bem alinhada e pouco mexida ao longo dos anos e com bom chassi, vale um pouco mais, mecanica é mais facil de arrumar mas lata ninguem tá querendio pegar para arrumar.... qualquer dúvida tamos aí , um abração Paulinho Jeeps
PAULO TEREX
04/12/2008, 06:57
Bom dia Galera , o TEREX tá com uma sonzeira danada vai dar pra fazer a festa e no mais tá tudo no esquema para ir para cipotanea , só falta chover ....ate mais....
Rangel4x4
04/12/2008, 08:31
nada sô... hahahaha
Uma hora em cima.....uma hora em baixo......as vzs de ladinho....
Rangel4x4
04/12/2008, 08:34
eu ajudei hahahahaha:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: (a fazer no jipe dele)
O Bachir ficou em cima de vc?
Rangel4x4
04/12/2008, 08:36
uai dudu q nogocio é esse de fica em cima do mecanico:?::?:..........vai seguino os conselho do bachir proce ver :discordo::discordo:......daqui uns dias ele fala proce fica em baxo :mrgreen:
O Dudu tem ki ficar em baixo...senão ele mata o mecanico!
gustavo seixas
04/12/2008, 08:43
O Bachir ficou em cima de vc?
que nada eu que tive que fica em cima desse mulequi:!::!:
e ele gostou porque ficou muito alegre e satisfeito com o serviço que eu fiz nele hahahahah
gustavo seixas
04/12/2008, 08:48
gaylera.........como eu já dissw num vai dar pra ir em cipotanea,mas espero que de tudo certo,que vcs se divirtam pra carai,com todo cuidaddo lógico(cinto de segurança) e num esquece do meu adesivo hahahah
haaa e tirem bastante fotos!!!!!!!!
vlw gaylera!!!!!
gustavo seixas
04/12/2008, 08:50
rangel axei um nome bom pro seu jipe...........
ÈGUA BARRANQUEIRA num pode ver um barranco que encosta hahahahahahahha
Rangel4x4
04/12/2008, 09:09
Barranqueiro até ki não é tão ruim, o ki fudeu foi a égua....:discordo::discordo::discordo:
He...he....he.....
Rangel4x4
04/12/2008, 09:16
Mais fotos????
Dudu-JCER
04/12/2008, 10:19
O professor como assim, me explica melhor isso aí!!! Você fala tipo mais um suporte na barra que chega no setor? Tipo mais um rolamento na barra e solda a capa dele como suporte no chassi.
Valeu
Dudu-JCER
04/12/2008, 10:23
ospra!
Vocês podem parar...:parede::parede::parede: bump-steer... guias... num tô entendendo porra nenhuma... :pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu
Dudu-JCER
04/12/2008, 10:25
Aqui... num tenho intima nenhuma com o mecânico... quem é unha e carne com o mecânico é o Paulo...vou falar com ele...heheheeheee
Valeu
Dudu-JCER
04/12/2008, 10:43
huahuahuahua... ou vamos rachar os carros e os donos também ....hahahahaakkk
valeu
willerash
04/12/2008, 12:21
O loco esse forum aqui é uma aula de mecanica!! hahahahaha
e ai animados para cipotania?
abração
willerash
04/12/2008, 12:27
ai pessoal vamos fazer dança da chuva para sabado hem!!
http://static-p4.fotolia.com/jpg/00/05/04/75/400_F_5047564_WjUptdSMMi1NvNMIDEh78iJa0TC4jkQ5.jpg
O de verde num é que parece o rangel hahahahaha
valeu
Pedro Bachir
04/12/2008, 12:29
O loco esse forum aqui é uma aula de mecanica!! hahahahaha
e ai animados para cipotania?
abração
eu to! ouvi dizer q as nativas dão quinem chuchú na cerca! quero ve como vai ficar com essa homaiada invadino a cidade!
willerash
04/12/2008, 12:32
eu to! ouvi dizer q as nativas dão quinem chuchú na cerca! quero ve como vai ficar com essa homaiada invadino a cidade!
então tomara que tem muitas nativas la, pq ta indo um bucado bom!!! hahahaha
valeu
Bom dia, Cavesco dar preço sem ver é complicado, mas dá pra ajudar um pouco e vc ter uma idéia, um Jeep simples em bom estado, com documentos em dia tem que valer de 7 a 10 mil, se tiver bem surrado tem que comprar mais barato pois fica caro pra arrumar e por até 12 mil vc compra um Jeep em melhor estado, é difícil dar preço mas talvez possa lhe ajudar... agora se o carro tiver uma boa estrutura, um Jeep com lata bem alinhada e pouco mexida ao longo dos anos e com bom chassi, vale um pouco mais, mecanica é mais facil de arrumar mas lata ninguem tá querendio pegar para arrumar.... qualquer dúvida tamos aí , um abração Paulinho Jeeps
Paulinho,
Valeu pelas dicas, cara, bem dentro do que pensei mesmo: uns 7 mil.
O cara pediu 15.000,00 mas deve dar um desconto de 50%..... :mrgreen:
Brigadão!
Dudu-JCER
04/12/2008, 14:04
Huahuahua...boa Gustavo...
Valeu
Dudu-JCER
04/12/2008, 14:10
Paulinho,
Valeu pelas dicas, cara, bem dentro do que pensei mesmo: uns 7 mil.
O cara pediu 15.000,00 mas deve dar um desconto de 50%..... :mrgreen:
Brigadão!
Pediu 15.000,00 !!! Faz igual o irmão do Paulo, o Rogério, oferece 1.500,00 e sai correndo..huahuahauahuaaa
Valeu
Dudu-JCER
04/12/2008, 14:12
ai pessoal vamos fazer dança da chuva para sabado hem!!
http://static-p4.fotolia.com/jpg/00/05/04/75/400_F_5047564_WjUptdSMMi1NvNMIDEh78iJa0TC4jkQ5.jpg
O de verde num é que parece o rangel hahahahaha
valeu
Willer, é o proprio... huahuahuahuahua
Valeu
Dudu-JCER
04/12/2008, 14:19
Bom dia Galera , o TEREX tá com uma sonzeira danada vai dar pra fazer a festa e no mais tá tudo no esquema para ir para cipotanea , só falta chover ....ate mais....
Chover!!! :discordo::discordo::discordo: Acho que água mesmo só no nosso chope...:putz::putz::putz: Acho que vou levar aquela bomba dàgua pra fazer barro pra turma, porque se depender de chuva!!! :shock::shock: hehehe
Valeu
Dudu-JCER
04/12/2008, 14:22
Uma hora em cima.....uma hora em baixo......as vzs de ladinho....
Rangel é assim que você faz com seu mecânico??? Humnm, aja graxa proceis se lambuzar... huahuahuahuaa kkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
04/12/2008, 14:25
Barranqueiro até ki não é tão ruim, o ki fudeu foi a égua....:discordo::discordo::discordo:
He...he....he.....
Ê Rangel, "Égua Barranqueira", lembrou das suas épocas de criança...huahuahuahua kkkk a sua "égua barranqueira" de estimação..hahahaa
Valeu
gustavo seixas
04/12/2008, 17:09
Ê Rangel, "Égua Barranqueira", lembrou das suas épocas de criança...huahuahuahua kkkk a sua "égua barranqueira" de estimação..hahahaa
Valeu
ta fexado intão o amarelinho agora xama égua barranquera hahahahahah
e vai pega eim veio!!!!!!!!
gustavo seixas
04/12/2008, 18:41
Mais fotos????
num falei .........ta a eguinha barranqueando!!!hahahahaha
Emerson4x4
04/12/2008, 18:50
Falaí galera
Quando vai ser a próxima trilha?
Cabe mais um zeca?
gustavo seixas
04/12/2008, 21:06
frase do dia!!!!!
'Não me importo de vir trabalhar, mas ter que esperar 8 horas pra voltar pra
casa é foda.'
gustavo seixas
04/12/2008, 21:12
Para que esperar até 2010 para se ler as manchetes ??
1 de maio: Vasco estréia confiante contra o Guaratinguetá .
9 de maio: Vasco será todo ataque contra o Brasil de Pelotas.
16 de maio: Cuca assume o Vasco e diz: 'Não tem mais bobo na série C'
5 de junho: Gigante da Colina busca a recuperação contra o ABC em São
Januário.
12 de junho: Vasco tenta quebrar jejum contra o Gama fora de casa.
19 de junho: Dinamite tenta voltar ao Vasco, mas Eurico o barra na entrada.
20 de julho: Vasco sonda jogadores experientes para jogar a série C.
26 de julho: Atacante Bebeto: 'é um sonho voltar ao Vasco, apesar de eu ser
Flamengo'.
03 de agosto: Vasco tem parada duríssima em Joinville.
10 de agosto: Eurico, diretor de futebol, diz: ' O Vasco não é casa da mãe
Joana.'
16 de agosto: Bacalhau precisa da vitória contra o Fortaleza
25 de agosto: Almirante enterrado no gramado de São Januário pode ser a
explicação para a crise.
10 de setembro: 'Temos que manter a calma', diz Lopes, sobre a partida
contra o Criciúma.
15 de setembro: Vasco contrata jogadores com experiência: 'Zada e Sorato se
apresentam e estão dispostos a ajudar'.
25 de setembro: Edmundo admite: 'Ainda bem que encerrei a carreira na Série
B... podia ter sido pior'
1 de outubro: Vascão tenta a primeira vitória contra o ASA de Arapiraca
10 de outubro: Vasco traz Túlio Maravilha e Athirson para jogo contra o
Bahia
15 de outubro: Cuca sai. Renato Gaúcho volta.
20 de outubro: Vasco traz Romário para acabar com o jejum de gols na Série
C.
25 de outubro: Vasco vai para o tudo ou nada contra o Santo André
26 de outubro: Zagueiro Odvan volta ao Vasco
1 de novembro: Vasco faz o jogo dos desesperados contra o Duque de Caxias
5 de novembro: Pedrinho chega e avisa: 'Não sou o salvador da pátria. Estou
bem do joelho e estarei a disposição em 45 dias'
10 de novembro: Gigante da Colina busca milagre em Bragança Paulista
15 de novembro: 'Vamos jogar com o coração', promete Zada.
20 de novembro: Eurico não descarta virada de mesa. 'Nada de Série D, vamos
ficar na Série C'
marcio L D
04/12/2008, 21:13
[quote=Rangel4x4;757339]Mais fotos????[/quote
marcio L D
04/12/2008, 21:23
[quote=Rangel4x4;757339]Mais fotos????[/quote
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ATgAAAA8uIj7cInbXOyODam1UcD_fVcEzrIMTa9eIIE0SGWGTn psAZw_qfF0MtL9iVBKPk1AR0xQH4KdzgUJzgC1oRwYAJtU9VDM vCB2wlWkkVNSdADJ76uBe9ncYg
PAULO TEREX
05/12/2008, 08:12
Bom dia galera , tá todo mundo animado? espero que sim e com vcs podem ver só os desocupados estão postando ai no forum.... que trabalha tá sumido, inté
JapaTroller
05/12/2008, 08:55
Puta merda, ceis falam igual pobre na chuva!!!! chegui de viajem ontem, to correndo atras dos adesivos aqui, vamu ve se vai ficar pronto!!! Paulo , vc sabe o caminho num sabe???
JapaTroller
05/12/2008, 10:21
Pessoal , o adesivo vai ficar pronto 5 hrs, onde vc vai tá paulo??? pq ai ja deixo o seu o do dudu o resto da galera, o bachir o seu teve que ser branco tb, pq senaum num ia dar tempo de fazer.
Valeu
Pedro Bachir
05/12/2008, 10:52
Pessoal , o adesivo vai ficar pronto 5 hrs, onde vc vai tá paulo??? pq ai ja deixo o seu o do dudu o resto da galera, o bachir o seu teve que ser branco tb, pq senaum num ia dar tempo de fazer.
Valeu
tranquilaço!! :-D
PAULO TEREX
05/12/2008, 13:40
Valeu
Acredito que se vou ta no Super mercado, se não for lhe atrapalhar pode deixar aqui....
Pedro Bachir
05/12/2008, 13:44
fi do céu! o t-rex fiko jeitado di mais da conta!!!!! tem par não! :palmas::palmas:
Rodrigo Pivari
05/12/2008, 13:58
Fala Rapaziada,
sou novo na área, e estou empolgadaço com jeep´s. Terminei de reformar meu jeep agora, um willys MB 42, e já fiz umas trilhaszinhas com ele. Nada perto do que ví nas fotos de vc´s.
Moro em Juiz de Fora - MG, vc´s andam por aki?
Abs
PAULO TEREX
05/12/2008, 15:46
Fala Rapaziada,
sou novo na área, e estou empolgadaço com jeep´s. Terminei de reformar meu jeep agora, um willys MB 42, e já fiz umas trilhaszinhas com ele. Nada perto do que ví nas fotos de vc´s.
Abs
Rodrigo beleza, seja bem vindo aqui no forum, não tem como não ficar empolgado com Jeeps, se vc tiver uma turma boa e animada isso é igual mulher e cachaça não dá pra ficar sem, não temos ido pro lado de Juiz de fora ficamos mais por aqui , nossa região tem muitas trilhas pode em uma outar oportunidade aparecermos por aí , fica o nosso convite para vc e seus amigos virem para cá, esse fim de semana estamos indo para Cipotanea(alto Rio doce) vamos marcar presença, qualquer coissa tamos aí, abração......
gustavo seixas
06/12/2008, 19:50
Fala Rapaziada,
Abs
fala rodrigo!!!!!!!!!!!bem vindo rapaiz:palmas::palmas::palmas:
gustavo seixas
06/12/2008, 19:53
eae cambada cade oces?????põe foto muita foto ae gaylera!
fi do céu! o t-rex fiko jeitado di mais da conta!!!!! tem par não! :palmas::palmas:
E as fotos??????????? :pensativo:
Joao Baeta
06/12/2008, 22:55
:arrow:Esse tópico fala do encontro ou só putaradas?!
:pensativo: :mrgreen:
Dudu-JCER
08/12/2008, 07:37
Bom dia Galera, pelo que parece sou o primeiro a dar sinal de chegada de Cipotânea, né...hehehe E chegamos bem graças a DEUS...
Alguém dá notícia dos Japasss???
Queria agradecer a todos que foram e demonstraram nossa união e amizade. Fizemos presença e fizemos bonito, apesar dos inconvenientes. Inconvenientes esses que fazem parte, pois sem isso não teria graça, pois agora a galera não teria a quem zuar...hehehe ta fudido Paulo, prepara os ouvidos...hahahahaaa
Bom, resumindo, o passeio foi excelente, tudo de bom, a nossa turma ta realmente de parabéns!!! isso aí galera, AMIZADE A TODA PROVA!!! :palmas::palmas::palmas:
Parabéns a todos e muito obrigado.
Cipotânea 2009, eu vou!!! heheheheheeeee
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 07:41
E as fotos??????????? :pensativo:
Cavesco, está no forno, em breve estará postadas.. Tem uns vídeos da volta também, as viaturas no asfalto, muito xique!!!
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 07:45
:arrow:Esse tópico fala do encontro ou só putaradas?!
:pensativo: :mrgreen:
Ô Baeta, é que têm gente aqui que gosta duma amizade colorida... huahuahuahua o Bachir lá em Cipotânea tava todo carente, saudade de quem será??? huahuahuahua KKKKK
Um abração...
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 07:54
eae cambada cade oces?????põe foto muita foto ae gaylera!
Ô Gustavo !!! Beleza rapaiz!!! As fotos estão a caminho... Aqui..resolveu o seu problema do radiador??? Conseguiu falar com o Macedo???
Ow, nesse passeio se não fosse a adaptação que ele fez na Land, eu tinha ficado pros caminhos!!! Ele varetou o radiador e adaptou uma ventuinha do lado de fora do radiador, acionada numa chave dentro do carro. Como vim arrastando o TEREX, tanto nas subidas como na serra que pegamos de volta, a temperatura chegava em 80 graus, eu ligava a ventuinha e ela controlava direitinho a temperatura e se deixasse ligado direto ela mantia em 60 graus.
Ficou muito bom o serviço, o Kara sabe trabalhar. Se você quiser me passa seu tel, que eu peço a ele pra te ligar e resolver seu problema.
Valeu
PAULO TEREX
08/12/2008, 08:30
Bom dia Galera, espero que todos tenham gostado do passeio, sendo que para mim o que mais prevalece é `a amizade e à união, isso acaba por superar qualquer falha ou problema, um abração e espero que este seja um dos vários passeios da galera do JIPE CLUBE ESTRADA REAL DE SÃO JOÃO DE REI....
PAULO TEREX
08/12/2008, 08:37
Eu fui um dos que aproveitei d +, já estou comecando à acreditar em olho gordo, pois não tem cabimento ele quebrar a cx, vou começar à andar nuns cacos velhos aqui, e sair escondido com o terex.... fiz farra dmais, no hotel nem se fala, por pouco não sou espulso sendo cumplice do Macedo em roubar a tv da recepção.... do proximo vou de ZECA e não vou esquentar a moringa não....só pra zoar e fazer bagunçã................
JapaTroller
08/12/2008, 09:08
Jezuizzzz, pareçe que passo uns 4 jipes em cima de mim, ta doido, axei que num ia te coragem pra levantar da cama naum!!!!!! Paulo, toma cuidado na hr de passar nos quebra molas hein!!!! Pq vc foi passar no meio fio e quebro a cx!!! hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alguem aqui deu droga pro Enzio?????? Ta doido , o cara mais loko que o batman, tem 2 fotos dele durmindo no corredor , caido no chão!!! hehehehhe Vo postar elas de tarde!!!!!
No mais foi muito baum, a galera como sempre muito animada e unida!!!!! Valeu a todos!!!!
PAULO TEREX
08/12/2008, 09:47
Ô japa pega leve vc de olho fechado me quebrou a cx se abrir vai motor, chassi,deferencial, som....se continuar assim vc vai perder um amigo na trilha....sai fora olho gordo...
Dudu-JCER
08/12/2008, 09:58
Eu queria um Jeep assim... huahuahuahuahuahuahuaaa kkkkkkkkkkkk
Valeu
http://i4.ytimg.com/vi/W1g4Q8_ftyo/default.jpg
Pedro Bachir
08/12/2008, 10:03
Ô Baeta, é que têm gente aqui que gosta duma amizade colorida... huahuahuahua o Bachir lá em Cipotânea tava todo carente, saudade de quem será??? huahuahuahua KKKKK
Um abração...
Valeu
era duma moça da facul q entro de férias... :mrgreen:
Bom dia Galera, espero que todos tenham gostado do passeio, sendo que para mim o que mais prevalece é `a amizade e à união, isso acaba por superar qualquer falha ou problema, um abração e espero que este seja um dos vários passeios da galera do JIPE CLUBE ESTRADA REAL DE SÃO JOÃO DE REI....
fi do céu!! eu gostei di mais! com certeza a união e a amizade é uma característica marcante da nossa turma!!!
obrigado a todos pela ótima companhia e especialmente aos q tornaram a ida do abroba possível.... :concordo: :palmas:
Eu fui um dos que aproveitei d +, já estou comecando à acreditar em olho gordo, pois não tem cabimento ele quebrar a cx, vou começar à andar nuns cacos velhos aqui, e sair escondido com o terex.... fiz farra dmais, no hotel nem se fala, por pouco não sou espulso sendo cumplice do Macedo em roubar a tv da recepção.... do proximo vou de ZECA e não vou esquentar a moringa não....só pra zoar e fazer bagunçã................
rapaiz!! oce passo um aperto no tio com aquela tv!! hahahahahhaahhaha
pô oce tá d brincadera comigo! :putz: claro quioce tem q ir no terex na proxima fi!!!!!!
Jezuizzzz, pareçe que passo uns 4 jipes em cima de mim, ta doido, axei que num ia te coragem pra levantar da cama naum!!!!!! Paulo, toma cuidado na hr de passar nos quebra molas hein!!!! Pq vc foi passar no meio fio e quebro a cx!!! hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alguem aqui deu droga pro Enzio?????? Ta doido , o cara mais loko que o batman, tem 2 fotos dele durmindo no corredor , caido no chão!!! hehehehhe Vo postar elas de tarde!!!!!
No mais foi muito baum, a galera como sempre muito animada e unida!!!!! Valeu a todos!!!!
fi do céu!!! o enzio fiko doido di mais da conta!!!!!!!!!! não teve base!!!!!
Pedro Bachir
08/12/2008, 10:12
ae as unicas fotos q tenho!
fi!!!! o rapaiz q barroso conseguiu durmi no banco de tras do meu jeep!!! aquele trem pulano pa karai!!!! tem base não!!! :lol:
alguém tirou foto com a minha máquina do presidente de roupas intimas... posto ou não posto?? :mrgreen:
Dudu-JCER
08/12/2008, 10:15
Se fosse só a Tv... e o frango assado da Dona Maria!!! Coitada....:putz::putz::putz:hahahahaha
E da próxima vez, você toma café em casa... o coitado do Ladinho deu umas três viagens na padaria buscando pão e queijo pro folgado...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 10:18
ae as unicas fotos q tenho!
fi!!!! o rapaiz q barroso conseguiu durmi no banco de tras do meu jeep!!! aquele trem pulano pa karai!!!! tem base não!!! :lol:
alguém tirou foto com a minha máquina do presidente de roupas intimas... posto ou não posto?? :mrgreen:
Demorou Bachir, pode postar sim, eu também tenho algumas dele, depois vou mandar, é que ficaram em casa, a tarde eu mando..
Valeu
PAULO TEREX
08/12/2008, 10:19
Divisão dos quartos:
Quarto 05 Diretoria
Presidente RANGEL
VICE PRESIDENTE DUDU
ENGENHERO MECANICO BACHIR
MECANICO CELIO
QUARTO 07 RALÉ(NEM FUNÇÃO NOIS TEM)
PAULO
MACEDO
WILLER
OBS: OS APÉ
OBS:OS COM TV NO QUARTO
PAULO TEREX
08/12/2008, 10:24
Centro da praça
Hotel Principal
Elite do Jeep clube
JAPA
ENZO
WESLEY
Ricos, carros novos, não se misturam com pobres
Pedro Bachir
08/12/2008, 10:25
elite e pudim de wisky!!!!! só manquaça!
Dudu-JCER
08/12/2008, 10:25
Divisão dos quartos:
Quarto 05 Diretoria
Presidente RANGEL
VICE PRESIDENTE DUDU
ENGENHERO MECANICO BACHIR
MECANICO CELIO
PAULO
MACEDO
WILLER
O coitado do Macedo nem no Forum tá, mais já ta levando apelido, Ladrão de TV. hahahaahahahaaa
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 10:34
PAULO
MACEDO
WILLER
O Paulo fez questão de ficar com o Macedo no quarto...hum...:pensativo::pensativo::pensativo: me expulsou pro outro quarto pra não atrapalhar o namoro... namoro no quarto com direito a TV.... huahauahuahuahua
Valeu
PAULO TEREX
08/12/2008, 10:37
Olha o nipe da turma da elite,
o Enzo só toma skool, não come batata vencida,nem poide peidar no carro dele
O japa quiz fazer uma media com a ralé, levou 02 cx de batata( detalhe eram vencidas e já estava no lixo pra jogar fora, essa ralé come qualquer coisa , vai ficar rindo atoa se eu levar umas batatinhas pra eles...)
O weslei, fazendeiro, seis viram a butina dele, trouxe la dos states só pra fazer trilha com nois....
e o pior o bachir querisa acompanhar essa turma, eu e o macedo fomos oferecer CELVEJA pra ele e ele falou: ESTOU TOMANDO WISQUE( GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO)
Dudu-JCER
08/12/2008, 10:43
Essa Land tá os bichos hein!!! Arrastar um TEREX de Cipotânea até aqui... PQP... huahauahuhuaahuhaaaa
Vou fazer umas macumba pra não pegar olho gordo, antes que alguém diga " eu queria ter uma Land assim" huahuahuahaaaaa
Detalhe: Única Rural em Cipotânea... só o JCER têm...heheheeheee
Valeu
PAULO TEREX
08/12/2008, 10:50
O coitado do Macedo nem no Forum tá, mais já ta levando apelido, Ladrão de TV. hahahaahahahaaa
Valeu
Ele tá sim eu e ele que escrevemos essa msg...
JapaTroller
08/12/2008, 11:01
Centro da praça
Hotel Principal
Elite do Jeep clube
JAPA
ENZO
WESLEY
Ricos, carros novos, não se misturam com pobres
Puta merda , ainda tenho que ouvir isso!!!!!!! A sorte que ainda arrumo esse quarto nos 45minutos do segundo tempo, senaum ia ser mais 3 pra durmir junto com vcs lá!!!! Ai ia esse povo biba fica andando de esqui lá dentro!!!! hehehehehehhehehe Até intaum axei que ia umas 7 pessoas, no final das contas tinha só o dobro!! hehehehhehe E niguem avisa nada!!!! Cambada!
JapaTroller
08/12/2008, 11:04
hummmmmmmm que graçinha!!!! Escrevendo mensagens juntos????? huahauhauha Que viadagem!!!
JapaTroller
08/12/2008, 11:06
O japa quiz fazer uma media com a ralé, levou 02 cx de batata( detalhe eram vencidas e já estava no lixo pra jogar fora, essa ralé come qualquer coisa , vai ficar rindo atoa se eu levar umas batatinhas pra eles...)
O weslei, fazendeiro, seis viram a butina dele, trouxe la dos states só pra fazer trilha com nois....
e o pior o bachir querisa acompanhar essa turma, eu e o macedo fomos oferecer CELVEJA pra ele e ele falou: ESTOU TOMANDO WISQUE( GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO)
Devia ter deixado as batatas dentro do meu carro escondido e num ter dado pra vcs!!!! Lá na trilha tava todo mundo numa broca danada!!! Agora fica falando mau né???? hehehehhehehehehe
O enzio só toma skol, num pode peidar no carro e tal, mas durmiu no corredor!! hauhauhauha No chão duro!!!!!!:twisted::twisted::twisted:
Pedro Bachir
08/12/2008, 11:21
que isso rapá!!! eu tava serrano o whisky dos cara lah, imagina se eu misturo certeja e whisky! me da um reverstres!! :lol:
Essa Land tá os bichos hein!!! Arrastar um TEREX de Cipotânea até aqui... PQP... huahauahuhuaahuhaaaa
Vou fazer umas macumba pra não pegar olho gordo, antes que alguém diga " eu queria ter uma Land assim" huahuahuahaaaaa
Detalhe: Única Rural em Cipotânea... só o JCER têm...heheheeheee
Valeu
hahahaha a landwillys mando bem mesmo viu!! mesmo arrastano o terex ainda tava andano mais q eu no asfalto.. hahahahahahhaa
era a única mesmo!! :palmas:
esses dois é um amor mesmo.... tão sempre juntinhos....
Puta merda , ainda tenho que ouvir isso!!!!!!! A sorte que ainda arrumo esse quarto nos 45minutos do segundo tempo, senaum ia ser mais 3 pra durmir junto com vcs lá!!!! Ai ia esse povo biba fica andando de esqui lá dentro!!!! hehehehehehhehehe Até intaum axei que ia umas 7 pessoas, no final das contas tinha só o dobro!! hehehehhehe E niguem avisa nada!!!! Cambada!
pelo enzio nem precisava quarto!! :mrgreen:
PAULO TEREX
08/12/2008, 11:42
Ô Japa eu tambem acho que vc não devia ter levado as batatas mesmo, depois que fui ver que tavam vencidas... mas tambem galera o Japa levou 02 cxs sendo cada uma com 50pcts, vcs acham que ele ia levar assim numa boa ele tava era rindo dagente...essa ralé come qualquer coisa mesmo...eu tô aprendendo vou ficar mais esperto da proxima, trata agente melhor, somos da turma do Jeep clube
PAULO TEREX
08/12/2008, 11:46
O bachir se eu for citar uma das resposta de vcs, da erro e eu perco o que eu escrevi... dá uma raiva danada... só tá dando certo se eu escrever uma msg nova... jádeu algo parecido em seu computador...
Pedro Bachir
08/12/2008, 12:25
uai sô.... nunca aconteceu isso comigo não... estranho...
JapaTroller
08/12/2008, 12:34
O bachir se eu for citar uma das resposta de vcs, da erro e eu perco o que eu escrevi... dá uma raiva danada... só tá dando certo se eu escrever uma msg nova... jádeu algo parecido em seu computador...
Quando aconteçe isso é só trocar uma peça!!! Que fica na cadeira!! em frente o pc!!! hehehehehehhehe:concordo::concordo:
Igor Sedex 10
08/12/2008, 13:09
Quando aconteçe isso é só trocar uma peça!!! Que fica na cadeira!! em frente o pc!!! hehehehehehhehe:concordo::concordo:
Fala Japa!!! blz?!?!? ........... a galera do Baeta's ta organizando um xurrascão!!!! ve se dá pra você aparecer!!!! o link ta naminha assinatura!!!! e ae, como andam as coisas?
PQP, muito bla-bla-bla e mi-mi-mi e nada de fotos.....
Japa, é impressão minha ou seu troller tá precisando de uma levantada na carroceria?
Os pneus estão pegando não????? :pensativo:
Pedro Bachir
08/12/2008, 13:20
esse rai desse youtube ta dano pala qdo vou fazer upload dos vídeos! :evil:
Pedro Bachir
08/12/2008, 13:40
consegui!! fiko ingraçado pa karai o povo rachano os bico de mim lá no barro! hahahhaahhaha :lol:
YouTube - Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea
Dudu-JCER
08/12/2008, 14:11
consegui!! fiko ingraçado pa karai o povo rachano os bico de mim lá no barro! hahahhaahhaha :lol:
YouTube - Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea (http://br.youtube.com/watch?v=DxO-nlBYNMw)
Esquenta não Bachir, não foi só vc não, o Enzio também custou sair da Vala..hehehe ficou muito bom as filmagens....
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 14:13
Mas também não sabe se manda mensagem ou namora... huahuahuahuahuaaa
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 14:21
Devia ter deixado as batatas dentro do meu carro escondido e num ter dado pra vcs!!!! Lá na trilha tava todo mundo numa broca danada!!! Agora fica falando mau né???? hehehehhehehehehe
O enzio só toma skol, num pode peidar no carro e tal, mas durmiu no corredor!! hauhauhauha No chão duro!!!!!!:twisted::twisted::twisted:
Ô Japa, ele ta falando isso porque comeu uns 120 pacotinhos de batata, e aí depois disso tudo num guenta nem ouvir falar em batata. Agora legal mesmo foi o presidente, o Japa foi oferecer a ele um pacote de batata mas com a caixa na mão, ele passou a mão na caixa, agradeceu e sumiu com as batatas..huahuahuahuahauhuahua... O coitado do Japa ficou sem batata...hahahahhaa kkkkk
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 14:23
esse rai desse youtube ta dano pala qdo vou fazer upload dos vídeos! :evil:
hahahaha, hoje ta todo mundo estressado.. Bachir, Paulo.... Ta nervoso??? Vai fazer Trilha!!! hehehehe
Valeu
Pedro Bachir
08/12/2008, 14:33
Esquenta não Bachir, não foi só vc não, o Enzio também custou sair da Vala..hehehe ficou muito bom as filmagens....
Valeu
hahahaha nem eskentei a cabeça não sô! eu axei foi ingraçado pa akrai o povo zuano!! hahahahahahahahha :lol:
Pedro Bachir
08/12/2008, 14:35
hahahaha, hoje ta todo mundo estressado.. Bachir, Paulo.... Ta nervoso??? Vai fazer Trilha!!! hehehehe
Valeu
agora o youtube aceitou o vídeo ae já carmei dinovo... :mrgreen:
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:27
Ao Paulo e o Macedo, ó, juntinhos... huahuahuaahuahua kkkkkk
Pros mais íntimos Edivaldo.
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:31
Arrumei até um amiguinho lá, olhem... hahahahahaaa
Valeu
Pedro Bachir
08/12/2008, 15:36
Ao Paulo e o Macedo, ó, juntinhos... huahuahuaahuahua kkkkkk
Pros mais íntimos Edivaldo.
Valeu
o macedo acordou tds os dias no colchão do paulo e dizia q tinha caido da cama... :pensativo:
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:36
Tem gente que vai ficar puto com essas fotos..huahuahauahuahuahua kkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:38
o macedo acordou tds os dias no colchão do paulo e dizia q tinha caido da cama... :pensativo:
huahuahuahuahuahua, e olha que num é verdade...:putz::putz::putz:
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:41
Adivinhem de que cor o presidente gosta??? hahahaha Olha que pecinha...hahahahahahaaa
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:47
Tem gente que não engorda é de ruim...
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:49
A venda que nós achamos no caminho pra curar a reçaca... curar com golo... hehehehehe
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:55
Oceis fala que o Abroba não estraga!!! Dá uma olhada... hahahahahaa :concordo::concordo::concordo: Acho que ia escapar Bachir..hahahahahaa
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 15:59
O Japa tava tão tonto que eu até emprestei as muleta pra ele não cair...hahahahaha
valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 16:05
Olha o presidente tirando uma soneca, a segunda foto ele tava até sonhando e rindo... sonhando com quem será??? hehehehe
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 16:12
Esse Bachir não é bobo né, guardou o Abroba em frente a delegacia... quem ia ser doido de roubar... heheheheheee
Valeu
Dudu-JCER
08/12/2008, 16:16
A outro ladrão de TV aí... heheheheee O ano que vem já vou ligar pro Ladinho e pedir uma TV exclusiva pro meu quarto... heheheheee Pra ver novela... hahahahahahaaa:pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu
Pedro Bachir
08/12/2008, 17:50
Oceis fala que o Abroba não estraga!!! Dá uma olhada... hahahahahaa :concordo::concordo::concordo: Acho que ia escapar Bachir..hahahahahaa
Valeu
que isso rapá! apenas uma pequena regulada na mistura ar/combustivel! hahahahaha
tinha que ter tirado foto é quando o volante saiu na minha mão lá na trilha... :lol:
Esse Bachir não é bobo né, guardou o Abroba em frente a delegacia... quem ia ser doido de roubar... heheheheheee
Valeu
é a tática né?! hahahaha
Pedro Bachir
08/12/2008, 17:53
A outro ladrão de TV aí... heheheheee O ano que vem já vou ligar pro Ladinho e pedir uma TV exclusiva pro meu quarto... heheheheee Pra ver novela... hahahahahahaaa:pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu
falano em novela olhem que gracinha, 20:30 vai o rangel e o dudu pra pensão ver novela juntinhas e aproveitar que o povo tava td na praça!
Rangel4x4
08/12/2008, 22:26
Aê Moçada,
O passeio foi o bicho...bão demais mesmo!
Essa nossa turminha tá dando gosto de andar junto.
Tb quero agradecer a companhia de todos vcs e dizer que, no que depender de mim haverá muitos e muitos encontros com essa gaylera....
Deu pra rir muito mesmo....
E tb arrependi de não ter ido com o meu Jipinho Véio...
Ano ki vem vamos arrebentar em CipotÂnea!!!
Abraços a todos e obrigado!
Rangel4x4
08/12/2008, 22:28
Oia o Paulo aí fazendo entrega...
Pedro Bachir
08/12/2008, 22:37
coloca as foto das trilha ae fera!!!
Rangel4x4
08/12/2008, 22:40
Teve Bão demais mesmo Paulo,
Mas alto lá!:paulada:
Sem essa de ir de Zeca.:stop:
Eu senti muita falta do meu Jeep lá, tinha hora ki me faltava alguma coisa...:cry::cry::cry:
Ano ki vem vamos ver se colocamos 10 Jipes em Cipotanea!
Agora tem ki dar uma benzida no Terex nem ki seja só por precaução, peguei uns dois caras de....Metendo a lingua no seu Jeep.
Sei lá.....
Mas tá bão,:concordo::concordo::concordo:
Valeu de mais o passeio!
Rangel4x4
08/12/2008, 22:48
É Dudu....
A Land fez bonito rebocando o Terex, mas se não fosse essa mola....
Ela teria arrebentado na trilha tb!
Fica pro Ano ki vem!
E olha ki vc não queria ir com ela enh???
Rangel4x4
08/12/2008, 23:06
Algumas fotos pra Gaylera...
1)Saída
Eu iria colocar mais fotos mas tá muito lento e dando pau demais....
Amanha eu posto, valeu!
Pedro Bachir
08/12/2008, 23:50
Algumas fotos pra Gaylera...
1)Saída
Eu iria colocar mais fotos mas tá muito lento e dando pau demais....
Amanha eu posto, valeu!
aff... meu jeep fica tão pequeno perto do troller... hahahahahahahaha
Dudu-JCER
09/12/2008, 07:50
É Dudu....
A Land fez bonito rebocando o Terex, mas se não fosse essa mola....
Ela teria arrebentado na trilha tb!
Fica pro Ano ki vem!
E olha ki vc não queria ir com ela enh???
É Rangel, mas vou dar jeito nas molas... agora ano que vem a Land vai com ou sem mola, num quero nem saber, e prepara o "Bob Esponja" pra ir também....hehehehe
Valeu
PAULO TEREX
09/12/2008, 07:55
Bom dia Galera do Jipe Club estrada real, semana nova, não tem mais cipotanea, vamos arrumar outro evento para podermos ir ou então criar uma trilha boa aqui na região....e que começem as foffocas, acredito que estam tricotando pouco....
Dudu-JCER
09/12/2008, 08:12
Agora tem ki dar uma benzida no Terex nem ki seja só por precaução, peguei uns dois caras de....Metendo a lingua no seu Jeep.
Paulo, tem benzedura até pra caminhão... pode sim, pede algum padre pra tirar mau olhado, querencia, quebradeira, encosto, enveja... huahuahuahua quem sabe assim o TEREX anda... pra DEUS nada é impossível...
Valeu
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,14566877,00.jpg
Rangel4x4
09/12/2008, 08:22
Mais fotos gaylérinha...
Rangel4x4
09/12/2008, 08:25
Bom dia Galera do Jipe Club estrada real, semana nova, não tem mais cipotanea, vamos arrumar outro evento para podermos ir ou então criar uma trilha boa aqui na região....e que começem as foffocas, acredito que estam tricotando pouco....
Tá animadinha a garota?
Vamos rodar ki dia diretor???
Dudu-JCER
09/12/2008, 08:30
Tá animadinha a garota?
Vamos rodar ki dia diretor???
O dia que o TEREX resolver andar... huahuahuahuahuahua....
Valeu
Rangel4x4
09/12/2008, 08:36
Oia o abroba aí...:pipoca:
Rangel4x4
09/12/2008, 08:38
Aê Paulo,
O Terex já foi pro estaleiro?
Rangel4x4
09/12/2008, 08:43
O Paulo fez questão de ficar com o Macedo no quarto...hum...:pensativo::pensativo::pensativo: me expulsou pro outro quarto pra não atrapalhar o namoro... namoro no quarto com direito a TV.... huahauahuahuahua
Valeu
Ah....
É por isso ki vc estava tristinho no 1º dia...
O Paulo te trocou pelo Macedo.
Tá certo!
JapaTroller
09/12/2008, 09:54
Fala Japa!!! blz?!?!? ........... a galera do Baeta's ta organizando um xurrascão!!!! ve se dá pra você aparecer!!!! o link ta naminha assinatura!!!! e ae, como andam as coisas?
Fala igor!!! Tudo bem cara?? Eu vi mesmo no topico de vcs a respeito do xurras, mas tem que ver pq é um poquinho longe né!!! Mas vamos ver dependendo de como estiver as coisas por aqui agente anima!!! Agora estamos esperando vcs aqui pra umas trilhas hein!!! Abração
JapaTroller
09/12/2008, 09:56
PQP, muito bla-bla-bla e mi-mi-mi e nada de fotos.....
Japa, é impressão minha ou seu troller tá precisando de uma levantada na carroceria?
Os pneus estão pegando não????? :pensativo:
Fala veghi!!! Na verdade ja levantei ele 2" ,mas mesmo assim pareçe que ta baixo mesmo, mas tava pegando um poquinho do lado direto na traseira!! ai passei o tico tico na fibra e tirei um pedaço!! heheheheh Resolvido o problema!!! Abração
Igor Sedex 10
09/12/2008, 10:09
Fala igor!!! Tudo bem cara?? Eu vi mesmo no topico de vcs a respeito do xurras, mas tem que ver pq é um poquinho longe né!!! Mas vamos ver dependendo de como estiver as coisas por aqui agente anima!!! Agora estamos esperando vcs aqui pra umas trilhas hein!!! Abração
Fala Japa, esse fim de ano não da mais e em janeiro vou a ilha bela, mas depois vamos ver se marcamos algo!!! a galera ta animada pra ir viajar no carnaval ...............
JapaTroller
09/12/2008, 10:29
O Japa tava tão tonto que eu até emprestei as muleta pra ele não cair...hahahahaha
valeu
E eu tava ruim mesmo!!!!! heheheheheheh
willerash
09/12/2008, 12:10
E ai galera!!
Estava muito bom mesmo, a união da galera!!!
e ai rangel eu tava lendo o pessoal de Baeta's falando sobre o churrascão de final de ano, e ai o jeep clube estrada real vai ter alguma coisa??
O paulo como anda o Terex????
abraçao
Rangel4x4
09/12/2008, 14:46
E ai galera!!
e ai rangel eu tava lendo o pessoal de Baeta's falando sobre o churrascão de final de ano, e ai o jeep clube estrada real vai ter alguma coisa??
abraçao
Uai Willer,
Eu andei falando aki no fórum sobre fazer um churrascão, mas ninguém me respondeu nada não, Então vamos falar de novo:
E aí galera...Vamos fazer um churrasco de Fim de Ano???
Alguem teria o lugar para fazer o churras?
Se a galera animar eu organizo o resto, podemos fazer uma reunião em um buteco pra resolver isso.
Por favor,
Aguardo a opinião de todos.
Valeu!
Rangel4x4
09/12/2008, 14:48
E eu tava ruim mesmo!!!!! heheheheheheh
Tava ruim não Japa:stop:
Vc Tava bão!!!
PAULO TEREX
09/12/2008, 15:39
[quote=willerash;760839]E ai galera!!
abraçao
Ô willer beleza, nem me fale no Terex, acabei de comprar cx, direção e alargadores de paralama(gastei uma nota).... só que depois de afinado ele vai ficar muito bom, tem que ter paciência, pois é muita adaptação... valeu e espero que vc vá em todosos encontros e vê se compra um Jeep pro cê, um abração....
JapaTroller
09/12/2008, 15:53
Uai Willer,
Eu andei falando aki no fórum sobre fazer um churrascão, mas ninguém me respondeu nada não, Então vamos falar de novo:
E aí galera...Vamos fazer um churrasco de Fim de Ano???
Alguem teria o lugar para fazer o churras?
Se a galera animar eu organizo o resto, podemos fazer uma reunião em um buteco pra resolver isso.
Por favor,
Aguardo a opinião de todos.
Valeu!
Se animarem, agente podia marcar pra quinta feira de tomar uma de leve , pra rir um pouco do encontro e pra poder resolver a questão do xurras!!!!!
Valeu
PAULO TEREX
09/12/2008, 16:00
[quote=JapaTroller;761043]Se animarem, agente podia marcar pra quinta feira de tomar uma de leve , pra rir um pouco do encontro e pra poder resolver a questão do xurras!!!!!
Valeu
Pode marcar uma breja na quinta e aí nois combina o churrasco, vai uma idéia da gente fazer em algum lugar que tenha uma cachoeira ou um lugar diferente,
PAULO TEREX
09/12/2008, 16:05
Recadinho pro japa, rir melhor quem ri por ultimo, um dia vai chegar a sua vez, o meu terex tá sendo arrumadp para um ditado em frase de caminhão: MUITOS ME SEGUEM POUCOS ME ACOMPANHAM...PEGA LEVE, QUE O TEREX TÁ EM FASE DE TESTE, VC não viu que ele tava todo camuflado para não atrapalhar, e para a concorrencia não copiar...
JapaTroller
09/12/2008, 16:45
Recadinho pro japa, rir melhor quem ri por ultimo, um dia vai chegar a sua vez, o meu terex tá sendo arrumadp para um ditado em frase de caminhão: MUITOS ME SEGUEM POUCOS ME ACOMPANHAM...PEGA LEVE, QUE O TEREX TÁ EM FASE DE TESTE, VC não viu que ele tava todo camuflado para não atrapalhar, e para a concorrencia não copiar...
hehehehehehehhehe tá certo paulo, agente encheu o saco, mas fiquei chateado dele ter quebrado, podia ter estreado ele na trilha e depois de tanto esforço ele quebrar do nada né? Mas igual vc falou adaptação é complicado, mas na hr que ele tiver na ativa, coitado de mim pra te acompanhar mesmo!! hehehehe Isso vai virar um monstro de trilha!!!! valeu
Pedro Bachir
09/12/2008, 16:52
na quinta feira todos levem as fotos em pen-drive, cd, na maquina, dvd, diskette, no que for, ae eu levo o notebook e td mundo pega as fotos...
Pedro Bachir
09/12/2008, 16:57
fii do céu!! ano q vem a gente vai faze bunito di mais naquele lugar.... inquanto uns queridos vizinhos nossos é só willys produzido em série td igual, aqui vai ter jeep turbo, jeep V8 supercharger, t-rex, rural, troller, pajero... :palmas:
temos q arrumar uns adesivos do jipe clube q destaquem bastante! :-D
Dudu-JCER
09/12/2008, 17:57
fii do céu!! ano q vem a gente vai faze bunito di mais naquele lugar.... inquanto uns queridos vizinhos nossos é só willys produzido em série td igual, aqui vai ter jeep turbo, jeep V8 supercharger, t-rex, rural, troller, pajero... :palmas:
Bachir não é Rural, é Land Willys...heheheee
Gostei dessa do adesivo que destacam, poderia ser um adesivão e ser colocado de lado nos carros, pegando da porta até no capô, mas adesivo duns 3 metros de comprimento e 30 cm de altura. O que acham?
Valeu
Dudu-JCER
09/12/2008, 18:09
Ao serviço que foi feito na Land, era o Macedo projetando e o cara executando, ficou bom, aguentou chegar!!! :concordo::concordo::concordo:
Valeu
Dudu-JCER
09/12/2008, 18:15
Olhem o que deixou o Paulo no mato sem cachorro!!!!
Valeu
Dudu-JCER
09/12/2008, 18:19
A Pajero do Enzio voltou tão limpinha!!! Dá uma olhada...
Valeu
Dudu-JCER
09/12/2008, 18:23
O Bachir tava cantando o Hino Nacinal.. huahuahuahua
Valeu
Rangel4x4
09/12/2008, 20:54
Mais uma vez Rommer e Fubaja de fora dos eventos.....
Concidência???
Rangel4x4
09/12/2008, 20:58
Quinta feira tá marcado então!!!
Só falta o local,
Aonde?
Vamos iniciar a votação, sem essa de que qualquer lugar pra min tá bão, tem ki dar sugestão!
Ok?
Rangel4x4
09/12/2008, 21:11
[quote=JapaTroller;761043]Se animarem, agente podia marcar pra quinta feira de tomar uma de leve , pra rir um pouco do encontro e pra poder resolver a questão do xurras!!!!!
Valeu
Pode marcar uma breja na quinta e aí nois combina o churrasco, vai uma idéia da gente fazer em algum lugar que tenha uma cachoeira ou um lugar diferente,
Boa idéia da cachoeira!!!
Sugestão:
Cachoeira do Jaburu em Ritápolis, lá tem churrasqueira e tudo.
Vamos resolver na quinta....mandem as sugestões....
Dudu-JCER
09/12/2008, 21:21
[quote=PAULO TRATOR;761054]
Boa idéia da cachoeira!!!
Sugestão:
Cachoeira do Jaburu em Ritápolis, lá tem churrasqueira e tudo.
Vamos resolver na quinta....mandem as sugestões....
Minha sugestão: Restaurante Lazer e Natureza, depois do Trevo de Resende Costa, lá tem pesque e Pague, cachoeira, Chalé e Restaurante.
Valeu
Rangel4x4
09/12/2008, 21:30
recadinho Pro Japa, Rir Melhor Quem Ri Por Ultimo, Um Dia Vai Chegar A Sua Vez, O Meu Terex Tá Sendo Arrumadp Para Um Ditado Em Frase De Caminhão: Muitos Me Seguem Poucos Me Acompanham...pega Leve, Que O Terex Tá Em Fase De Teste, Vc Não Viu Que Ele Tava Todo Camuflado Para Não Atrapalhar, E Para A Concorrencia Não Copiar...
Tome Lhe Rola, Tome Lhi Foda!!!!!
Rangel4x4
09/12/2008, 21:31
[quote=Rangel4x4;761333]
Minha sugestão: Restaurante Lazer e Natureza, depois do Trevo de Resende Costa, lá tem pesque e Pague, cachoeira, Chalé e Restaurante.
Valeu
Dudu,
Lá é restaurante....
A gente quer fazer um churras!
Manda outra...
Dudu-JCER
09/12/2008, 21:39
[quote=KITZAN;761345]
Dudu,
Lá é restaurante....
A gente quer fazer um churras!
Manda outra...
Uai, é só combinar com o Welligton, lá ele costuma fazer festa de casamento, festa de confraternização, e com certeza faz churras também...
Valeu
Ninja4x2
09/12/2008, 22:51
galera to apertadão aqui cheio de trabalhos hehehe to fazendo um aqui agora.... assim q eu tiver tempo eu vou comentar tudo hehehe tenho prova quarta, quinta, sexta e segunda... só sabugada... já ando com o potinho de vasilina na mão aiuaaiuhaiahuauah
não posso deixar de comentar! tomeeeeeeeeeeeeeeeeelhe rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaa japa!
Pedro Bachir
09/12/2008, 23:46
ô paulo... só teve uma coisa q eu não me agrado no terex... ou o mecanico colocou os suportes de mola muito longe um do outro ou as molas estão muito arqueadas...
o certo do jumelo é ficar inclinado pra fora ou pelo menos reto.... o jumelo do terex tá inclinado pra dentro... a suspensão fica mais dura e corre o risco do jumelo fechar pra dentro....
PAULO TEREX
10/12/2008, 07:39
[quote=Pedro Bachir;761109]fii do céu!! ano q vem a gente vai faze bunito di mais naquele lugar.... inquanto uns queridos vizinhos nossos é só willys produzido em série td igual, aqui vai ter jeep turbo, jeep V8 supercharger, t-rex, rural, troller, pajero... :palmas:
Temos que arrumar os apelidos para as tropas tambem....