PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
10/12/2008, 07:46
ô paulo... só teve uma coisa q eu não me agrado no terex... ou o mecanico colocou os suportes de mola muito longe um do outro ou as molas estão muito arqueadas...

o certo do jumelo é ficar inclinado pra fora ou pelo menos reto.... o jumelo do terex tá inclinado pra dentro... a suspensão fica mais dura e corre o risco do jumelo fechar pra dentro....

Realmente Bachir, tem a ver, agora o Paulo vai colocar mais uma mola na dianteira pra não desarquiar. Então no caso deve der os suportes que estão muito abertos... é uma coisa pra se observar...:pensativo::pensativo::pensativo:
Valeu

Dudu-JCER
10/12/2008, 07:50
Ôoo Paulo Trator, e o Terex ta só esperando a caixa ou ta arrumando mais alguma coisa? Me parece que você vai trocar o setor também, né!!!
Valeu

PAULO TEREX
10/12/2008, 07:50
[quote=JapaTroller;761094]hehehehehehehhehe tá certo paulo, agente encheu o saco, mas fiquei chateado dele ter quebrado, podia ter estreado ele na trilha e depois de tanto esforço ele quebrar do nada né? Mas igual vc falou adaptação é complicado, mas na hr que ele tiver na ativa, coitado de mim pra te acompanhar mesmo!! hehehehe Isso vai virar um monstro de trilha!!!! valeu

Acredito que o que tá mais legal em nossa turma é essa gosação e ninguem apelar e é claro a nossa união, vamos gosa mesmo até o caboco não aguentá mais se não pede pra saí....

PAULO TEREX
10/12/2008, 07:55
[quote=Rangel4x4;761360][quote=KITZAN;761345]
Dudu,
Lá é restaurante....
A gente quer fazer um churras!
Manda outra...

e TOME LHE FODA TOME LHE FODA, JÁ TÁ O PRESIDENTE MUNTANDO

Dudu-JCER
10/12/2008, 07:56
[quote=JapaTroller;761094]

Acredito que o que tá mais legal em nossa turma é essa gosação e ninguem apelar e é claro a nossa união, vamos gosa mesmo até o caboco não aguentá mais se não pede pra saí....

Acho que você quiz falar foi pra mim, a respeito da minha assinatura... huahuahuahuahua TOME LHE FODA... huahuahuahuahua até tu Paulo.. hahahahahahaaa
OBS: A sua citação você esta arrumando alguma coisa errada, você tem que responder depois do segundo "[quote]", entendeu...?
Valeu

Dudu-JCER
10/12/2008, 07:59
[quote=Rangel4x4;761360][quote=KITZAN;761345]
Dudu,
Lá é restaurante....
A gente quer fazer um churras!
Manda outra...

e TOME LHE FODA TOME LHE FODA, JÁ TÁ O PRESIDENTE MUNTANDO

E ele sabe fazer outra coisa a não ser dá TOME LHE FODA...??? :discordo::discordo::discordo: huahauhuahuahuahua Pede pra sair Presidente!!!!
OBS: Viu essa citação Paulo, ta saindo o comentario do Presidente e a sua resposta, quando o certo é sair somente sua resposta, eu acho que é a questão do "quote" mesmo.
Valeu

PAULO TEREX
10/12/2008, 08:00
Ô bachir, eu tive que arquiar mais a mola pois a frente tava baixa em relação a traseira, porem vou comprar 02 molas dianteiras para colocar na frente..., detalhe o meu mecanico está em teste nessa suspensão ele que que eu ando e avalie o serviço e sim ir scertando os pontos....a direção mesmo não tá boa acabei tendo que trocar pela de D20

Dudu-JCER
10/12/2008, 08:08
Ô bachir, eu tive que arquiar mais a mola pois a frente tava baixa em relação a traseira, porem vou comprar 02 molas dianteiras para colocar na frente..., detalhe o meu mecanico está em teste nessa suspensão ele que que eu ando e avalie o serviço e sim ir scertando os pontos....a direção mesmo não tá boa acabei tendo que trocar pela de D20

O Paulo o Bachir fala é a questão dos Jumelos... os jumelos estão pra dentro, sendo que o certo é ele trabalhar em pé ou melhor, pra fora... entende...? ele pra dentro vai acontecer que nem na Land, eles vão dobrar e se prender no chassi...
Isso acontece realmente por ter sido fixado muito aberto, um jumelo longe do outro, se você fecha os pontos deles eles ficam pra fora, no caso o certo...
Valeu

PAULO TEREX
10/12/2008, 08:13
[quote=KITZAN;761637]O Paulo o Bachir fala é a questão dos Jumelos... os jumelos estão pra dentro, sendo que o certo é ele trabalhar em pé ou melhor, pra fora... entende...? ele pra dentro vai acontecer que nem na Land, eles vão dobrar e se prender no chassi...
Isso acontece realmente por ter sido fixado muito aberto, um jumelo longe do outro, se você fecha os pontos deles eles ficam pra fora, no caso o certo...
Valeu

SEILÁ.SEIS TEM UNS VOCABULARIOS MECANICOS QUE MINHA CABEÇA NÃO ACOMPANHA, VOU FALAR PRO MECANICO, TÔ PAGANO ELE SEVIRA...

Dudu-JCER
10/12/2008, 08:16
[quote=JapaTroller;761094]

O Paulo pode gosar, mas o Presidente o no Presidente, do jeito que achar melhor... huahuahuaahuauahua
Valeu

Dudu-JCER
10/12/2008, 08:21
[quote=KITZAN;761637]O Paulo o Bachir fala é a questão dos Jumelos... os jumelos estão pra dentro, sendo que o certo é ele trabalhar em pé ou melhor, pra fora... entende...? ele pra dentro vai acontecer que nem na Land, eles vão dobrar e se prender no chassi...
Valeu

SEILÁ.SEIS TEM UNS VOCABULARIOS MECANICOS QUE MINHA CABEÇA NÃO ACOMPANHA, VOU FALAR PRO MECANICO, TÔ PAGANO ELE SEVIRA...

Huahuahuahuahua "eu to pagano!!!" "SARSICHÂO!!!!!" huahuahuahua
O seu burro continua escrevendo errado, escreve sua citação depois do "quote", dá um ENTER e começa a escrever em baixo... :parede::parede::parede:
Valeu

PAULO TEREX
10/12/2008, 08:22
Ô Du, o bumerang, tá trasendo de BH hoje pra min 01 cx clark C20 05marchas revisada, um setor D20, uma bomba hidraulica de D20 e fora os alargadores de paralama,tô gastando uma nota se nem faz ideia....

Dudu-JCER
10/12/2008, 08:28
Ô Du, o bumerang, tá trasendo de BH hoje pra min 01 cx clark C20 05marchas revisada, um setor D20, uma bomba hidraulica de D20 e fora os alargadores de paralama,tô gastando uma nota se nem faz ideia....

Uai não sabia que o Rogério tinha caminhão...hehehe comé que ele vai trazer isso tudo, no Eco??? O bicho é doidão!!! Me passa depois a medida das molas que vou ligar nas Molas FF...
Valeu

JapaTroller
10/12/2008, 08:32
Uai não sabia que o Rogério tinha caminhão...hehehe comé que ele vai trazer isso tudo, no Eco??? O bicho é doidão!!! Me passa depois a medida das molas que vou ligar nas Molas FF...
Valeu

hehehehhehee ele vai montar uma transportadora!!!!! hehehehe

Dudu-JCER
10/12/2008, 08:40
Ow Japa, tem alguma previsão de tempo desse findi... é mudança de lua, segundo um pedreiro conhecido meu, vai desabar água...
Valeu

Rangel4x4
10/12/2008, 08:44
[quote=PAULO TRATOR;761624][quote=Rangel4x4;761360]

E ele sabe fazer outra coisa a não ser dá TOME LHE FODA...??? :discordo::discordo::discordo: huahauhuahuahuahua Pede pra sair Presidente!!!!
OBS: Viu essa citação Paulo, ta saindo o comentario do Presidente e a sua resposta, quando o certo é sair somente sua resposta, eu acho que é a questão do "quote" mesmo.
Valeu

ô 24!!!
Vc quer é receber o seu fiado lá naquele bosta do Lazer e Natureza né?
Pode entregar pra Deus ki o bicho é enrrolado mesmo.
Ah....
E esse negócio do Paulo gostar de gozeira vc entende melhor que qualquer um, é....vamos ver gora ki vc foi trocado pelo Macedo.....
Hauauauauau....

Rangel4x4
10/12/2008, 08:47
Diz ki sáb e dom vai cair água!
Vamo rodar??

Dudu-JCER
10/12/2008, 08:49
[quote=KITZAN;761630][quote=PAULO TRATOR;761624]

ô 24!!!
Vc quer é receber o seu fiado lá naquele bosta do Lazer e Natureza né?
Pode entregar pra Deus ki o bicho é enrrolado mesmo.
Ah....
E esse negócio do Paulo gostar de gozeira vc entende melhor que qualquer um, é....vamos ver gora ki vc foi trocado pelo Macedo.....
Hauauauauau....

Você ta dando notícias dos meus negócios hein!!! E lá no Jaburu, estão te devendo também...hahahahhaa
valeu

Rangel4x4
10/12/2008, 08:50

"Isso não é chuva pra quem tem capote!":palmas::palmas::palmas:

JapaTroller
Ow Japa, tem alguma previsão de tempo desse findi... é mudança de lua, segundo um pedreiro conhecido meu, vai desabar água...
Valeu

Se realmente chover o que ta marcando o mundo vai acabar em água!!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193

Dudu-JCER
Diz ki sáb e dom vai cair água!
Vamo rodar??

De que??? As viaturas quebradas, pelo menos a Land e o TEREX estão no estaleiro... hehehehee
Valeu

Rangel4x4
10/12/2008, 08:54
[quote=Rangel4x4;761661][quote=KITZAN;761630]

Você ta dando notícias dos meus negócios hein!!! E lá no Jaburu, estão te devendo também...hahahahhaa
valeu
Isquenta não sô...
Domingo a gente roda e almoça lá por sua conta.
He....he....he....
Hauauauuauuau.....

Dudu-JCER
10/12/2008, 08:56
Se realmente chover o que ta marcando o mundo vai acabar em água!!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193)

Credo, Jezuiz tem poder, bem que o pedreiro me falou... tenho que arrumar a Land rápido se eu quiser aproveitar... ah, se duvidar vou com a mola daquele jeito, até chegar as outras, quem vai ter que sevirar pra arrastar a Land não vai ser eu... hehehehee
Valeu

Rangel4x4
10/12/2008, 08:58
De que??? As viaturas quebradas, pelo menos a Land e o TEREX estão no estaleiro... hehehehee
Valeu

E a Bernadete????

Pedro Bachir
10/12/2008, 09:00
O Paulo o Bachir fala é a questão dos Jumelos... os jumelos estão pra dentro, sendo que o certo é ele trabalhar em pé ou melhor, pra fora... entende...? ele pra dentro vai acontecer que nem na Land, eles vão dobrar e se prender no chassi...
Valeu

issae dudu!!!!

tem as especificações de distância de fixação da mola e jumelo, é só ligar na ff ou algo assim q eles t passam a distancia certa....

se a distância estiver certa ae sim é o arqueamento que esta exessivo, o que não acredito....

Pedro Bachir
10/12/2008, 09:03
Credo, Jezuiz tem poder, bem que o pedreiro me falou... tenho que arrumar a Land rápido se eu quiser aproveitar... ah, se duvidar vou com a mola daquele jeito, até chegar as outras, quem vai ter que sevirar pra arrastar a Land não vai ser eu... hehehehee
Valeu

hahahahhahahahahhaa o meteorologista do dudu é o pedreiro! :lol:

PAULO TEREX
10/12/2008, 10:50
Cadê o Rommer e o Felipe, eles só ficam fazendo arruaça e sair com a galera mesmo nada....

JapaTroller
10/12/2008, 10:52
Cadê o Rommer e o Felipe, eles só ficam fazendo arruaça e sair com a galera mesmo nada....

Devem ta em lua de mel!!!!! hehehehehhehe

PAULO TEREX
10/12/2008, 10:59
Alguem viu a toalha do macedo por aí, a mulher dele veio aqui brava que ele chegou em casa sem a toalha, e é a unica toalha que eles tem em casa(dele, mulher, filha) agora eles tão tendo que enchugar com saco de açucar, se alguem souber favor devolver ele ta dormindo na casinha do cachorro até a toalha aparecer...

JapaTroller
10/12/2008, 12:29
Alguem viu a toalha do macedo por aí, a mulher dele veio aqui brava que ele chegou em casa sem a toalha, e é a unica toalha que eles tem em casa(dele, mulher, filha) agora eles tão tendo que enchugar com saco de açucar, se alguem souber favor devolver ele ta dormindo na casinha do cachorro até a toalha aparecer...

Axo que deve ter ficado com vc hein paulo!!! Aquela hr que vcs tomaram banho juntos!!! hehehehehhehe:twisted::twisted::twisted:

PAULO TEREX
10/12/2008, 13:02
Axo que deve ter ficado com vc hein paulo!!! Aquela hr que vcs tomaram banho juntos!!! hehehehehhehe:twisted::twisted::twisted:

Vou Conferir nas minhas coisas mesmo pode ter ficado....

Rangel4x4
10/12/2008, 13:07
Ainda bem ki ele chegou em casa sem toalha, imagina se fosse sem cuéca?

Rangel4x4
10/12/2008, 13:10
O Ladinho achou uma toalha cor de rosa e pegou ela para usar de pano de chão, será ki é essa?

Rangel4x4
10/12/2008, 13:14
O dudu,
Pergunta aí pro seu pedreiro como ki faz pro TEREX andar?

willerash
10/12/2008, 13:23

O paulo eu vo dar uma olhada la nas minhas coisas, mais eu acho que num ta não! mais num custa nada olhar denovo!
Qual era a cor da toalha rosa? haha

abração

Pedro Bachir
10/12/2008, 13:34
O paulo eu vo dar uma olhada la nas minhas coisas, mais eu acho que num ta não! mais num custa nada olhar denovo!

abração

pelo jeito nesse quarto 7 foi um troca troca de coisas....

PAULO TEREX
10/12/2008, 13:46
[quote=willerash;761923]O paulo eu vo dar uma olhada la nas minhas coisas, mais eu acho que num ta não! mais num custa nada olhar denovo!

abração

A cor da toalha rosa é laranja...

PAULO TEREX
10/12/2008, 13:50
Ô WILLER gente boa meu companheiro de pobreza, cê tá bem sumido do forum, tem aparecer mais vezes...agente que somo podre(eu, vc e macedo) temos que ser unido senão a elite derruba nois...

PAULO TEREX
10/12/2008, 13:51
é pobre viu gente...

PAULO TEREX
10/12/2008, 13:53
pelo jeito nesse quarto 7 foi um troca troca de coisas....
ô BACHIR VC, acha que a direção de D20 vai ficar legal... no Jeep

Pedro Bachir
10/12/2008, 13:54
é pobre viu gente...

no seu caso é podre mesmo! lah em cipotânea axo quioce tava tomano leite de magnesio com laranja...

Pedro Bachir
10/12/2008, 13:57
ô BACHIR VC, acha que a direção de D20 vai ficar legal... no Jeep

vich.. nunca vi em jeep.... mas se ficar bem feita não quebra nunca! vo da uma pesquisada aqui....

e capaiz q vai ficar bem macia... pq nunca vi direção macia igual d d-20.. tem hora q até enche o saco...

aqui, é impressão minha ou o seu mecanico ta usano o terex d cobia nas adaptaçoes td? :rolleyes:

PAULO TEREX
10/12/2008, 13:59
no seu caso é podre mesmo! lah em cipotânea axo quioce tava tomano leite de magnesio com laranja...

Se foce só oleo de magnesio tava bão, mas tambem comi no cafe da manha ovo cuzido, repolho no almoço, broa quente, banana, laranja e coalhada já ajudou na fermentação...

Pedro Bachir
10/12/2008, 14:03
õ loko! hhahahahaha deu uma reação no estomago memu!

ou, procurei aqui an net e não achei ninguém q tenha adaptado direção de d-20 no jeep não.... a sua de galaxie tah ruim?

PAULO TEREX
10/12/2008, 14:11
[quote=Pedro Bachir;761969]vich.. nunca vi em jeep.... mas se ficar bem feita não quebra nunca! vo da uma pesquisada aqui....

e capaiz q vai ficar bem macia... pq nunca vi direção macia igual d d-20.. tem hora q até enche o saco...

aqui, é impressão minha ou o seu mecanico ta usano o terex d cobia nas daptaçoes td? :rolleyes:

O bachir, na verdade eu sempre quando quero fazer alguma adaptação é nele que eu recorro e aí nos vamos montando e no final dá tudo certo, mas ele tinha me alertado que foi muita adaptação então requer testes, só que essa cx eu já sabia que poderia dar problema, pois havia muita adaptção mal feita desde que eeu comprei o Jeep, e eu já ia trocar a cx colocando o KIT deep tec , que eu comprei há um mes +ou-, comprei uma cx nova e vou estalar no Jeep, e vou arrumar essa e deixar de reserva....

PAULO TEREX
10/12/2008, 14:20
[quote=Pedro Bachir;761979]õ loko! hhahahahaha deu uma reação no estomago memu!

ou, procurei aqui an net e não achei ninguém q tenha adaptado direção de d-20 no jeep não.... a sua de galaxie tah ruim

O sistema do meu não ficou muito bem adaptado e na hora eu tava na minha D20,ele achou o sistema bem confiável , porque o meu Jeep ficou muito pesado(roda e trilha), vamos colocar e ver se vai fiicar legal...

Pedro Bachir
10/12/2008, 14:23
õ loko! hhahahahaha deu uma reação no estomago memu!

ou, procurei aqui an net e não achei ninguém q tenha adaptado direção de d-20 no jeep não.... a sua de galaxie tah ruim

O sistema do meu não ficou muito bem adaptado e na hora eu tava na minha D20,ele achou o sistema bem confiável , porque o meu Jeep ficou muito pesado(roda e trilha), vamos colocar e ver se vai fiicar legal...

a soh!! adaptando direitinho é capaiz d ficar bão sim!!!

a d galaxie se ficar bem adaptado é boa tb! lá em lavras eu já vi ela numa rural com 4.1 do opala...

Rangel4x4
10/12/2008, 14:31
Vc tá andando podre não é de hj....
O caboclinho pá peida la longe esse Paulo sô!!!!
Vamos mudar seu apelido:
Vai deixar de ser Paulo Trator pra Paulo Compressor....

willerash
10/12/2008, 15:51
Vc tá andando podre não é de hj....
O caboclinho pá peida la longe esse Paulo sô!!!!
Vamos mudar seu apelido:
Vai deixar de ser Paulo Trator pra Paulo Compressor....

aqui rangel e ai quinta vai rolar de ir para um buteco e falar sobre o encontro do final do ano?

willerash
10/12/2008, 15:58
Ô WILLER gente boa meu companheiro de pobreza, cê tá bem sumido do forum, tem aparecer mais vezes...agente que somo podre(eu, vc e macedo) temos que ser unido senão a elite derruba nois...

Pode deixar Paulo, a pobreza vai contaminar esse forum vc vai ver hahahhahaha
e falando em pobreza como que eu faço para te pagar os 50 conto? vai na aula hj que eu te entrego la!!

abração

JapaTroller
10/12/2008, 16:12
e falando em pobreza como que eu faço para te pagar os 50 conto? vai na aula hj que eu te entrego la!!

abração

Paga nada!!!! o Paulo ta controlado!!!!!! hehehehehhehe

Eduardo costa
10/12/2008, 16:45
Boa tarde amigo,vamos marcar ano que vem um encontro aqui em carrancas,as trilhas não são pesadas,mais vale o vizual das serras,as cachoeiras,podemos subir para a serra das perdizes, em setembro organizei aqui o encontro de land,vieram 36 land,foi legal.vale a pena,carrancas tem um vizu lindo.Abraços

Pedro Bachir
10/12/2008, 16:56
Boa tarde amigo,vamos marcar ano que vem um encontro aqui em carrancas,as trilhas não são pesadas,mais vale o vizual das serras,as cachoeiras,podemos subir para a serra das perdizes, em setembro organizei aqui o encontro de land,vieram 36 land,foi legal.vale a pena,carrancas tem um vizu lindo.Abraços

aooo Eduardo! bele?

ainda tem jeito de chegar no pé das broas de jipe ou eles cercaram o caminho?

será q a gente não arruma umas trilhas de verdade lá no alto da serra não??

a uns 5 anos atraz a trilha lá era violenta! muuuitas erosões meesmo! agora ta td estradão.. :evil:

ae algumas fotos de lá....

paulo e dudu, a f-75 q era do meu pai que eu falei proceis! reparem as 11 pessoas na foto!

na primeira foto a subidinha voltano depois da agua era boa!!

PAULO TEREX
10/12/2008, 16:57

abração

O willer não preocupa não hora que agente topar vc me dá...:-P:-P:-P

Pedro Bachir
10/12/2008, 17:05
O willer não preocupa não hora que agente topar vc me dá...:-P:-P:-P

hummmmmm..... intão o willer é a moça da história!!!!!!! :mrgreen: esses japoneis nunca me convencero mesmo!

gustavo seixas
10/12/2008, 20:59
ae eduardo !
como eu disse no otro tópico morei ae muito tempo e conheço bem essas trilhas.........vamos se deus quiser junta com a turma do jipe clube pra todo mundo se conhecer e fazer uma (s) bao(s) trilha(s)..........
naquelas fotos que o bachir posto dae eu tameim tava pros meio.....ele é meu cúnhado

Pedro Bachir
10/12/2008, 21:29
axei uma foto aqui com o adesivo do povo de brasília...

Rangel4x4
10/12/2008, 23:08
aqui rangel e ai quinta vai rolar de ir para um buteco e falar sobre o encontro do final do ano?
Vamos sim!
Quinta-feira tá marcado!
19:30h....só falta o local.....

Rangel4x4
10/12/2008, 23:18
Fala Duardo!
Vi a matéria ki saiu na 4x4e Cia sobre o encotro de Land, meus parabens!
Vamos marcar sim uai!
Como disse o meu amigo Bachir vc poderiia pesquisar aí umas trilhas com um grau a mais de dificuldade, pq a galera aki gosta de pauleira, mas gostamos de passear e tomar uns golo tb!
Janeiro e as chuvas estão aí, vamos marcar com certeza!
Entra mais no nosso tópico e não fica com vergonha de zuar a gaylera não, é tudo vagabundo!
Quem sabe vc não vem pro nosso churrasco?
O convite tá feito....
Valeu!

Rangel4x4
10/12/2008, 23:21
Se vc for inteligente responda

*Como se escreve zero em algarismos romanos???

* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo??

* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão
barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a
toalha???

* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não
Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???

* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem
tanto???

* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno'???

* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se
escreve separado???

* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é
chamada só de lua???

* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca???

* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,
tem qualidade certificada por quem???

* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,
para poder acertá-lo???

* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'

* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

Dudu-JCER
11/12/2008, 07:37
hahahahhahahahahhaa o meteorologista do dudu é o pedreiro! :lol:

E dos bão... ele sabe falar até quantos ml de água vai cair em cada trilha... hahahahahaha
Valeu

Dudu-JCER
11/12/2008, 07:39

Paulo, o defensor das cousas perdidas... hahahahahahaaa
Valeu

Dudu-JCER
11/12/2008, 07:43
Vou Conferir nas minhas coisas mesmo pode ter ficado....

Hum, nas suas coisas...!!! que historinha mal contada... agora ao invés do paulo entregar a toalha pra esposa do Macedo, ele vai lá fazer compania pro coitadado na casinha de cachorro... Paulo, na casinha do cachorro tem cama de casal??? huahuahuahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
11/12/2008, 08:00
O dudu,
Pergunta aí pro seu pedreiro como ki faz pro TEREX andar?

Ele falou que tem uma benzedera lá perto da roça dele, no fé, falou que ela é batata, levanta até difunto enterrado... então acho que ela deva conseguir resolver o problema do TEREX sim... ela cobra 300,00 por seção, ela falou que com umas tês seções ele já vai conseguir até pegar asfalto, mas que pra trilha pesada vai precisar de umas 8 seções...
Gaylera, o Paulo não acredita muito nessas coisa, poderíamos pegar o TEREX escondido e levar nela, o que acham???
Valeu

Dudu-JCER
11/12/2008, 08:01

abração

iche...:putz::putz::putz: pelo jeito o troca troca foi de toalha também....hehehehehee
Valeu

Dudu-JCER
11/12/2008, 08:11

Esse Paulo não tem jeito, descubri que além de trilha tem uma coisa que ele gosta muito... huahuahuahuahuahua
valeu

http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/L:AIB5poKF_6bZYH6pkNu1cObG_N:0k50Zdjkls2EyTII8mKo5 6ASfgOi9Sbm/11.jpg

Dudu-JCER
11/12/2008, 08:18
aooo Eduardo! bele?

a uns 5 anos atraz a trilha lá era violenta! muuuitas erosões meesmo! agora ta td estradão.. :evil:

paulo e dudu, a f-75 q era do meu pai que eu falei proceis! reparem as 11 pessoas na foto!

Que isso Bachir, vocês faziam escurção pra serra??? Ow, a Pickup era linda hein!!! hahahahaa
Valeu

PAULO TEREX
11/12/2008, 08:37
Bom dia galera aos olhos gordos, minha cx nova chegou e a direção tambem, a cx tá perfeita....

PAULO TEREX
11/12/2008, 08:39
Que isso Bachir, vocês faziam escurção pra serra??? Ow, a Pickup era linda hein!!! hahahahaa
Valeu

O du como diz o JAPA, que viadagem é essa, sua pick-up é linda....bachir

Rangel4x4
11/12/2008, 08:46
Esse Dudu tá dando ré no croquete tb!
Vou contar só pra vcs:
Peguei o Bachir dormindo com o Dudu na cama de cima em Cipotânea...
Na hora ki eu acordei e perguntei o que acontecia, o Bachir me disse ki tava apertando o aparelho do Dudu.
Hummmmmm.....

Rangel4x4
11/12/2008, 08:51
Qual buteco vai ser cambada???

PAULO TEREX
11/12/2008, 08:55

ô presidente bom dia, como é que tão as coisas, o canarinho tá meio sumido... o que tá acontecendo... tá com dó...

Rangel4x4
11/12/2008, 10:10
Ele tá igual aquela música do Chico Rei e Paraná:
Canarinho prisioneiro!
Tô com dó não, semana ki vem vamo rodar com certeza!
Tinha ki pegar um sabado com chuva pra gente fazer a trilha noturna, pegava a trilha do Rio das Mortes e depois ia pra um buteco entortar o caneco!

JapaTroller
11/12/2008, 10:26
aooo Eduardo! bele?

Massa é a pose do galã de boné azul e na outra foto o bachir se contorcendo pra sair da f75!!!! hehehehehhehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :

JapaTroller
11/12/2008, 10:28
Bom dia galera aos olhos gordos, minha cx nova chegou e a direção tambem, a cx tá perfeita....

Tá perfeita , até vc axar que é frango com quiabo e comer tudo com angu né???? hehehehhee:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:

JapaTroller
11/12/2008, 10:28

E ai moçada, vamu pra onde hj????? Vamu resolver, bota moral ai presidente, fala onde vai ser e ja era!!!!

Dudu-JCER
11/12/2008, 12:02
E ai moçada, vamu pra onde hj????? Vamu resolver, bota moral ai presidente, fala onde vai ser e ja era!!!!

Já que ninguém decide essa porra, nem o presidente ta teno peito pra isso, eu vou resolver... Wilson aqui na colônia às 19:00 hr... que aí fica mais facil também pra mim...
Valeu

Pedro Bachir
11/12/2008, 12:04
se possivel em algum lugar perto do centro.. tenho reunião 7 hrs e vo atrazar um bucado....

Pedro Bachir
11/12/2008, 12:05
Já que ninguém decide essa porra, nem o presidente ta teno peito pra isso, eu vou resolver... Wilson aqui na colônia às 19:00 hr... que aí fica mais facil também pra mim...
Valeu

uou.... não tinha visto a msg ainda... eu fico pra proxima! :mrgreen:

willerash
11/12/2008, 12:28
Valeu
Boa edurado la te uns tira gosto bom rapaz, eu devo chegar umas 7:30 to la!!
valeu

willerash
11/12/2008, 12:35
uou.... não tinha visto a msg ainda... eu fico pra proxima! :mrgreen:

Uai agente pode ir no tia maria que o bachir vai!! o que vcs acha?? valeu

JapaTroller
11/12/2008, 12:38
Uai agente pode ir no tia maria que o bachir vai!! o que vcs acha?? valeu

É mesmo, vamu no tia maria, tira gosto baum e cerva gelada, e da pro bachir ir , vc tem carro , para de viadagem!!!!! hehehehehe

willerash
11/12/2008, 12:47
É mesmo, vamu no tia maria, tira gosto baum e cerva gelada, e da pro bachir ir , vc tem carro , para de viadagem!!!!! hehehehehe

Pizza de la é boa de mais da conta!! né wallace!! vlw

Pedro Bachir
11/12/2008, 13:14
uai... o tia maria ta do lado aqui! se pelo dudu puder ser la..... eu devo chegar umas 8 hrs...

PAULO TEREX
11/12/2008, 13:15
Pizza de la é boa de mais da conta!! né wallace!! vlw
pra min tá ótimo la no tia Maria vou atrazar um pouco pois tenho prova 7h,o willer lá pra min não tem tira gosto ruim não tudo lá é bão,

Rangel4x4
11/12/2008, 14:17
Valeu

Hauauauauaua......
O wilson deve tá devendo o Dudu ou tá apertando o aparelho pra ele.Ha.ha.ha...
Ágora sim tá bão!
Tia Maria 19:30h!!!!

Rangel4x4
11/12/2008, 14:22
Esse Paulo não tem jeito, descubri que além de trilha tem uma coisa que ele gosta muito... huahuahuahuahuahua
valeu

http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/L:AIB5poKF_6bZYH6pkNu1cObG_N:0k50Zdjkls2EyTII8mKo5 6ASfgOi9Sbm/11.jpg
Oia a toalha do Macedo pendurada aí!!!

PAULO TEREX
11/12/2008, 14:29
Oia a toalha do Macedo pendurada aí!!!

O presidente, se tava sem companhia, ta morrendo de ciumes....

PAULO TEREX
11/12/2008, 14:31
Hauauauauaua......
O wilson deve tá devendo o Dudu ou tá apertando o aparelho pra ele.Ha.ha.ha...
Ágora sim tá bão!
Tia Maria 19:30h!!!!

Deve tá devendo ele tambem, apesar de que valeria apena ir no Wilson os tira gosto lá são excelentes, mas prefiro ir no tia Maria...

Pedro Bachir
11/12/2008, 16:12
não se esqueçam de levar as fotos em pen-drive ou algo do tipo!

Rangel4x4
11/12/2008, 18:05
Deve tá devendo ele tambem, apesar de que valeria apena ir no Wilson os tira gosto lá são excelentes, mas prefiro ir no tia Maria...
No Wilson a gente já foi, não podemos quebrar a via sacra....

Pedro Bachir
11/12/2008, 18:18
ô rangel, leva as fotos q é pra mandar pra 4x4 e cia tb! :concordo:

Rangel4x4
11/12/2008, 18:24
No Wilson a gente já foi, não podemos quebrar a Via Sacra do Jeep Clube.
Ainda falta ir:
Zotti
Bahamas Bar
Rob´s
Churrascaria São joão
Nande(porto)
Churrasquinho do Marcelo
Zotti2
Paulinho
Nababo
Chopperia do Shopping
Café del Rei
Boi na Brasa
Cantinho da Tia
Jovem Bar
Creperia
Pennas
Bar do Roberto(BomFim)
Rei do Espeto
Dadinho
Pé de Porco
E se alguém lembrar mais completa a lista aí....
HAuauuauauu...

Pedro Bachir
11/12/2008, 18:30
depois vai ter a eleição dos 10 melhores bares em?!

Rangel4x4
11/12/2008, 18:54
ô rangel, leva as fotos q é pra mandar pra 4x4 e cia tb! :concordo:
.....Ok!:dance::palmas::pipoca:

Ninja4x2
11/12/2008, 21:17
Ai gente, acabei de fazer +ou- o q passou pela minha cabeça, estou sem tempo, depois vou caprichar mais...

http://img255.imageshack.us/img255/227/jcerja4.jpg

Não sei pra q fiz isso hauhauhahha fiz atoa... mas vai q serve para alguma coisa heheheh vou la estudar!!!

Pedro Bachir
12/12/2008, 01:59
aoo chupeta! fiko manero pa karai o logo!!

o cambada, quem tem foto da trilha do dia 16/11 ae?? to escolheno as fotos pra mandar pra 4x4 e cia. mas não tem nenhuma da trilha.... paulo? japa?
se alguém tiver foto naquelas erosões da viúva....

se ninguém tiver vo pegar alguma antiga e mandar o felipe apagar a data no photoshop.... =P

abraços!

Pedro Bachir
12/12/2008, 02:03
ô paulo, oce q ta com as rodas q eram do japa ae...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=763185#post763185

encaixa certinho no que o cara procura!

PAULO TEREX
12/12/2008, 07:47
Bom dia, cambada de gente atoa, tava bem bão ontem....

PAULO TEREX
12/12/2008, 07:52
Cadê todo mundo, ´tão postando pouca msg aí

Rangel4x4
12/12/2008, 08:06
aoo chupeta! fiko manero pa karai o logo!!

o cambada, quem tem foto da trilha do dia 16/11 ae?? to escolheno as fotos pra mandar pra 4x4 e cia. mas não tem nenhuma da trilha.... paulo? japa?
se alguém tiver foto naquelas erosões da viúva....

se ninguém tiver vo pegar alguma antiga e mandar o felipe apagar a data no photoshop.... =P

abraços!
Manda de outra trilha ai e pronto, aquela de Lagoa na trilha de mata fechada.

Rangel4x4
12/12/2008, 08:23
Ô Dudu???
Pq vc não foi viadinho???
Tava bão pakarai, saimu de lá 01:00.
Pilantra!

JapaTroller
12/12/2008, 08:44
Tava baum demais, deu pra rir bastante!!! Como sempre nossa turma cada vez mais unida!!! hehehehehhe

Pedro Bachir
12/12/2008, 09:32
onti teve bão memu!!! :-D

o cambada, to fraquinho de fotos mesmo! :parede:

vo manda essas, tá bão ou cumé? :pensativo:

raiva fi... vo começa a levar 2 zequinhas só pra tirar foto! :evil: esse trem d filma não ta com nada não...

JapaTroller
12/12/2008, 09:48
onti teve bão memu!!! :-D

o cambada, to fraquinho de fotos mesmo! :parede:

vo manda essas, tá bão ou cumé? :pensativo:

raiva fi... vo começa a levar 2 zequinhas só pra tirar foto! :evil: esse trem d filma não ta com nada não...

Manda qualquer umsa mesmo so
toca o foda-se!!!
Essas estão boas, separa mais umas 5 , ai eles escolhem lá!!!

willerash
12/12/2008, 11:48
O rangel olha la o sitio na leite de castro, pq la é perto para todo mundo! pqtem que agilizar isso rapido que jaja chega o fim do ano!

valeu

willerash
12/12/2008, 11:52
Bom dia, cambada de gente atoa, tava bem bão ontem....

Teve baum de mais da conta paulo. deu para rir bastante!! hahahah

valeu

willerash
12/12/2008, 11:52
Kd vc eduardo!!!

willerash
12/12/2008, 11:54
EEE gente com essas chuvas essas trilhas num deve ta baum não viu!!! olha a agua que ta caindo.

valeu

willerash
12/12/2008, 11:56
Esperando ser atendido numa pizzaria no Butantã em São
Paulo, observei um homem pedindo uma pizza para viagem.
Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia
que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum
tempo, antes de responder: 'Corte em 4 pedaços; acho que
não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços.'

mauarj
12/12/2008, 18:56
A Pajero do Enzio voltou tão limpinha!!! Dá uma olhada...
Valeu
Um dia eu chego em casa com o meu Pajero TR4 assim desse geito, com essa pintura das boas, hehehehehe, acho que só me mudando mesmo pro interior, morar num grande centro dá nisso, nem qnd se suja um carro, não é uma sujeira que se preste, é só sujeira de asfalto.Grande abraço a todos, acompanho esse forum e me esgangalho de rir com vc's, realmente uma "Gaylera" muito animada.

Pedro Bachir
12/12/2008, 19:27
aoooo cambada!!!

coloquei no youtube otro video de cipotânea... modéstia a parte, esse fiko massa a edição!

YouTube - Trilha Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea

abraços

PAULO TEREX
13/12/2008, 07:30
aoooo cambada!!!

coloquei no youtube otro video de cipotânea... modéstia a parte, esse fiko massa a edição!

YouTube - Trilha Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea (http://br.youtube.com/watch?v=apyk2lqlED4)

abraços

Modestia parte vc tem razão ficou show de bola, à trilha sonora nem se fala... valeu

PAULO TEREX
13/12/2008, 07:33
ô cambada que chuvinha boa, pena que eu tô de serviço.... chuveu à noita inteira, deve tá bão de mais....

PAULO TEREX
13/12/2008, 07:35
ô bachir como é que agente faz pra vc passar a filmar os eventos vc tá os bichos....queria saber filmar assim....

PAULO TEREX
13/12/2008, 07:36
ô vida dificil, tô trabalhando desde cedo duvido que alguem de nossa turma já tenha acordado, é muito dificil....

PAULO TEREX
13/12/2008, 07:38
Eu queria uma chuva dessa semana passada lá em cipotanea, ia ser feita apenas um pedaço do percusso

Rangel4x4
13/12/2008, 08:00
AÊ Bachir, Japa, Willer....
Vamo rodar domingo?
O Dudu já topou!

PAULO TEREX
13/12/2008, 08:03
Ô presidente arrumei um apelido pra sua viatura: WILLYS GEMADA... o que vc accha...

Ninja4x2
13/12/2008, 08:07
opa de pé já... trampando e e estudando o vida dificil hehehehehe

PAULO TEREX
13/12/2008, 08:15
opa de pé já... trampando e e estudando o vida dificil hehehehehe

Seja como for tem que sobrar um tempinho para postar aqui no forum, um abração Felipe e não some não....

Ninja4x2
13/12/2008, 08:20
cara to sempre de olho no forum.... agora vou começar a agitar essa parada aqui hehehe

Rangel4x4
13/12/2008, 08:27
Eu queria uma chuva dessa semana passada lá em cipotanea, ia ser feita apenas um pedaço do percusso
Hummmmm.....
Aí sim ia ser os Bicho!!!

Rangel4x4
13/12/2008, 08:29
cara to sempre de olho no forum.... agora vou começar a agitar essa parada aqui hehehe
Já ki vc não roda mesmo, agita aki uai....
Hauuauauauauaua....

Rangel4x4
13/12/2008, 08:30
Ô presidente arrumei um apelido pra sua viatura: WILLYS GEMADA... o que vc accha...
Ummmmm.....Gostei não:parede::parede::parede:

Rangel4x4
13/12/2008, 08:34
O rangel olha la o sitio na leite de castro, pq la é perto para todo mundo! pqtem que agilizar isso rapido que jaja chega o fim do ano!

valeu
O da Leite de Castro é bão demais,
Já olhei!
É 250,00 e só tem vaga pra janeiro,
Janeiro é bao tb, dez é muito tumultuado!

Ninja4x2
13/12/2008, 08:35
hauahuahuahuah ao gemada!

Ninja4x2
13/12/2008, 08:36
ou faz na pousada recanto das araras hauhauahuha né paulo huahauha

Rangel4x4
13/12/2008, 08:36
Manda qualquer umsa mesmo so
toca o foda-se!!!
Essas estão boas, separa mais umas 5 , ai eles escolhem lá!!!
Conseguiu mandar com mais de 1M pra 4x4ecia?

Ninja4x2
13/12/2008, 08:37
rangel o baja ta quebrado e eu tb.... semana q vem ele vai arrumar, devo levantar ele de uma vez..... calma lá bem!

Rangel4x4
13/12/2008, 08:38
ou faz na pousada recanto das araras hauhauahuha né paulo huahauha
Boa Idéia!

Ninja4x2
13/12/2008, 08:40
sempre tenho otimas idéias hauahuahuaha

PAULO TEREX
13/12/2008, 08:40

Apelido agente nem escolhe nem gosta, apenas aceita.... e quanto mais acha ruim melhor ele pega...hehehehehehe..........

Ninja4x2
13/12/2008, 08:41
quanto mais ele achar ruin, mais ele vai estar aceitando.... hunnnnnnnnnn affff

Rangel4x4
13/12/2008, 08:43
rangel o baja ta quebrado e eu tb.... semana q vem ele vai arrumar, devo levantar ele de uma vez..... calma lá bem!
Vem de Zeca comigo uai!

Ninja4x2
13/12/2008, 08:46
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:xKConU5j_grdVM:http://www.folgosadamaiafc.com/img_patrocinios/logo_rangel.jpg rangel quero mais um adesivo, tem um cara q ajudou a espalhar uma porrada de cartaz em Barbacena, eu vi ele colou mesmo hehehehe e ele pediu um de presente... se tiver n custa nada, dá proxima vez ele ajuda de novo

Ninja4x2
13/12/2008, 08:49
olha uma propaganda do jeep
http://www.proposital.blogger.com.br/jeep__resize.jpg

Ninja4x2
13/12/2008, 08:51
ai japa o que achou hein? ?????? nego acaba com jeep atoa hauhauhauhauahuhahuahuah
http://sp0.fotologs.net/photo/16/37/12/_jeep/1145895167_f.jpg

Ninja4x2
13/12/2008, 08:52
dudu
http://haxadecimal.com/nucleus/media/1/20060529-4644516677.jpg

Rangel4x4
13/12/2008, 08:53
Apelido agente nem escolhe nem gosta, apenas aceita.... e quanto mais acha ruim melhor ele pega...hehehehehehe..........
O da viatura eu tenho ki gostar sim!
Agora ne mim vcs podem colocar o que quiserem....

Ninja4x2
13/12/2008, 08:55
Paulo onde vai ser a trilha??

Ninja4x2
13/12/2008, 08:56
hunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

RANGEL DIZ : "Agora ne mim vcs podem colocar o que quiserem...."

nego vai fazer a festa hein huahuahauhauhauah

Dudu-JCER
13/12/2008, 09:25

Ocê não falou isso não né fio... falou???
O que q isso Presidente.... huahuahuahauhahaahahhauhauaha kkkkkkkk
Valeu

Dudu-JCER
13/12/2008, 09:29
Bom dia Gaylera, peço desculpas mas não teve como ir no Tia Maria, fiquei sabendo que estava muito bom e a turma toda unida como sempre...
Bom estou aí.... e se quiserem rodar amanha podemos, é só marcar...
Valeu

Dudu-JCER
13/12/2008, 09:33
Kd vc eduardo!!!

hehehee... O Willer estou aí Kara, é que tava correndo atras duma Caravan que estou montando e cheguei a ficar até desanimado da Lata Veia, mas agora está indo certo...
É que a gente gasta dinheiro nesses carros, pois a gente gosta, e aí o serviço que você espera as vezes acontecem coisas erradas que te deixa PUTO :evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
Mas ta beleza, reforma de carro é assim... agora eu acho que vai...
valeu

Dudu-JCER
13/12/2008, 09:37
Modestia parte vc tem razão ficou show de bola, à trilha sonora nem se fala... valeu

Parabéns Bachir, você agora é o Diretor de Produções e filmagens.... huahuahuahuahua
Agora falando sério, temos que conseguir alguém pra ficar por conta de filmagens e fotos nas nossas trilhas, nós já passamos por cada lugar bonito, já pegamos cada trilha violenta e não tem praticamente nada registrado...Vamos pensar nisso....
Valeu

willerash
13/12/2008, 09:37
ô bachir como é que agente faz pra vc passar a filmar os eventos vc tá os bichos....queria saber filmar assim....

Eita, olha bachir toma cuidado com olho gordo, "queria saber filmar assim" hahaha

Dudu-JCER
13/12/2008, 09:41
ô vida dificil, tô trabalhando desde cedo duvido que alguem de nossa turma já tenha acordado, é muito dificil....

Aqui... dia de sábado eu costumo durmir até mais tarde um pouco, faz favor se estiver sozinho no forum não ligar pra casa dos outros acordando os amigos... :discordo::discordo::discordo: :evil::evil::evil:
Té mais...

Dudu-JCER
13/12/2008, 09:45
Vamo rodar domingo?
O Dudu já topou!

Poderia ser no Rio das Mortes né!!! :concordo::concordo::concordo: Ou sairmos pra Coroas a fora caçando novas trilhas, Prainha, Penedo, Glória, São Caetano, Quebra Machado, Água Limpa... temos que rodar nesses lugares pra achar...
Valeu

Dudu-JCER
13/12/2008, 09:50

Ô Gemada... como você gosta da Gema, mole ou dura????
Valeu

PAULO TEREX
13/12/2008, 09:56
Aqui... dia de sábado eu costumo durmir até mais tarde um pouco, faz favor se estiver sozinho no forum não ligar pra casa dos outros acordando os amigos... :discordo::discordo::discordo: :evil::evil::evil:
Té mais...
Me incomoda muito eu tá acordado desde as 6 e tudo mundo tá dormindo, então começo a acordar os outros, valeu

Dudu-JCER
13/12/2008, 09:59
Vem de Zeca comigo uai!

É fria Zeca do Rangel...sabe aquela frase "NÓIS CAPOTA MAS NÃO BRECA"
ele leva a sério...
Valeu

Pedro Bachir
13/12/2008, 09:59

oospra!

o que a gente pode fazer é revezar na filmagem, cada hora um filma ae depois eu edito.... esses vídeos ae nenhum fui eu quem filmou não, a maioria foi o willer e um foi o célio...

Vamo rodar domingo?
O Dudu já topou!

vich... não dá o abroba não.... hahhahaahaha

só por isso vai ser esse apelido mesmo! willys gemada... ahahahaha to zuano

Conseguiu mandar com mais de 1M pra 4x4ecia?

to mandano agora! não mandei antes pq precisava conversa sobre a data conce...

Parabéns Bachir, você agora é o Diretor de Produções e filmagens.... huahuahuahuahua
Agora falando sério, temos que conseguir alguém pra ficar por conta de filmagens e fotos nas nossas trilhas, nós já passamos por cada lugar bonito, já pegamos cada trilha violenta e não tem praticamente nada registrado...Vamos pensar nisso....
Valeu

vlw!! :D

a gente pode fazer quinem eu falei ali pro paulo... vai revezano ou bota o zequinha de alguém pra filmar.... o que a gente precisa é quem ta no primeiro jipe parar qdo chegar num lugar jeitado... atraza um pouco as trilhas mas em compensação vamos ter td gravado...

Eita, olha bachir toma cuidado com olho gordo, "queria saber filmar assim" hahaha

ai!!! daqui a pouco a minha máquina faz quinem o terex! :lol:

Dudu-JCER
13/12/2008, 10:01
Me incomoda muito eu tá acordado desde as 6 e tudo mundo tá dormindo, então começo a acordar os outros, valeu

Eu queria ser trabalhador assiiiiiimmm....huahuahuahuahuahuahuahua
valeu

Dudu-JCER
13/12/2008, 10:07
Bachir... sei não, esse negocio de revesar, nego sai fora, enrola, esquece e no final não tem nada, como sempre... a gente poderia chamar alguém que saiba filmar e tirar foto que goste de andar de jeep fazendo trilha... aí uma mão lava a outra... o Presidente me falou que tinha conversado com alguém nesses sentidos, o Kara filmar e tirar foto 0800 pra nóis...hehehehe
Explica aí Presidente...
Valeu

Dudu-JCER
13/12/2008, 10:09
olha uma propaganda do jeep
http://www.proposital.blogger.com.br/jeep__resize.jpg
Faça idéia o preço da gasola hein... huahuahuahuahua
Japa pelo jeito é só Gasola, não tem diesel... heheheheeee
Valeu

Dudu-JCER
13/12/2008, 10:11
dudu

PQP, que merda hein!!! Aposto que o Presidente adorou...hehehehee
valeu

Pedro Bachir
13/12/2008, 10:16
Bachir... sei não, esse negocio de revesar, nego sai fora, enrola, esquece e no final não tem nada, como sempre... a gente poderia chamar alguém que saiba filmar e tirar foto que goste de andar de jeep fazendo trilha... aí uma mão lava a outra... o Presidente me falou que tinha conversado com alguém nesses sentidos, o Kara filmar e tirar foto 0800 pra nóis...hehehehe
Explica aí Presidente...
Valeu

intendi!!! nas trilhas q eu for de zeca eu faço isso tranquilo!

Dudu-JCER
13/12/2008, 10:20
O bêbado entra no ônibus lotado, se espreme daqui, se espreme dali, vai se esgueirando até mais a frente.
Na primeira freada brusca, ele cai por cima de uma beata que, irritada, prognostica:
- Talvez o senhor não saiba, mas o senhor vai para o inferno!
E o bêbado, puxando a campainha desesperadamente:
- Pára, motorista! Pára, que eu peguei o ônibus errado!

Dudu-JCER
13/12/2008, 10:36
Altas horas da madrugada, o cara chega em casa, caindo de bêbado e, assim que põe o pé para dentro da porta, a mulher lhe enfia o relógio no nariz e berra:
- Olha aí... quatro e trinta e cinco!
E ele, sem tirar os olhos do relógio:
- Por este preço... até que é bonitinho!

Dudu-JCER
13/12/2008, 10:54
Aêêê cambada.... :dance::dance::dance: acabou de chegar agora meus blokantes...:lol::lol::lol: heheheheheeeee espero que agora tenha vindo certo....:concordo::concordo::concordo:
Cava amarela... agora eu vou....:cool::cool::cool:
Valeu

Pedro Bachir
13/12/2008, 11:08
Aêêê cambada.... :dance::dance::dance: acabou de chegar agora meus blokantes...:lol::lol::lol: heheheheheeeee espero que agora tenha vindo certo....:concordo::concordo::concordo:
Cava amarela... agora eu vou....:cool::cool::cool:
Valeu

vich q beleza!!! agora ninguém segura a land memu!! :dance:

Ninja4x2
13/12/2008, 11:15
oia!!!! ao land vai subir parede??

Ninja4x2
13/12/2008, 11:16
o hummer ta fudido para ler isso tudo hauahuahuaha

PAULO TEREX
13/12/2008, 11:19
vich q beleza!!! agora ninguém segura a land memu!! :dance:

Eu já acho a Land boa de barro pra caramba agora intão nem se fala, beleza..

mauarj
13/12/2008, 13:40
intendi!!! nas trilhas q eu for de zeca eu faço isso tranquilo!
Pow Bachir só assim de zeca que conseguimos tirar fotos e filmar direito, pq, qnd estamos dirigindo na trilha a adrenalina num deixa largar mão do volante pra tirar fotos, hahahahhahahahahhaha, abs.

romersouza
13/12/2008, 15:50
pqpq amis e 20 pag preu ler num guento nao
ta doido
mais vou postar tds q conseguir
hauahuahuahu

romersouza
13/12/2008, 15:51
Descobri também que o Rangel ta gostando de Gayola, olhem ele dano um voltinha... huahuahuahuahua...
Valeu
http://img357.imageshack.us/img357/8932/maqdaniel0619ud.jpg

bem parecido com rangel mesmo ate o fisico la dentro
agora tinha q ter um guincho pra puxar esse cara la de dentro
hauhuahua

romersouza
13/12/2008, 15:52
Ae Romer, tem até uma Gayola pra vc, olha... hehehehe
Valeu

http://img92.imageshack.us/img92/9207/piques812dd.jpg

ta bem parecida com a minha gaiola
so q a mnha ta um cadin mais alta
hauuahuhauh

romersouza
13/12/2008, 15:53
ATENÇÃO PAULO TRATOR!!!!!!!!

Preciso de um consultoria sua: quanto vale um CJ5 1966 todo original (mecânica, capota, rodas e etc), precisando de pintura e reforma?

Ele é verde e está precisando de uma boa guaribada...

Só pra te dar um norte: está parecido com o abroba do bachir antes da reforma.

Dá pra eu pagar até quanto nele?

Valeu!

pede consultoria disso nao q o paulo corre e compra na sua frente viu!!!!é igual fiote de pardal num pode ver nada

romersouza
13/12/2008, 15:53
prepare o filtro solar! eu to trocano de pele tem 2 semanas já... hahahahaaha

o bachir so tomar banho q sai as cascas né
e essa beluca ai ja cortou????

romersouza
13/12/2008, 15:55
uai dudu q nogocio é esse de fica em cima do mecanico:?::?:..........vai seguino os conselho do bachir proce ver :discordo::discordo:......daqui uns dias ele fala proce fica em baxo :mrgreen:

tadinho do mecanico o dudu ta sem dó mesmo que fuder com ele esmo em
ai num guenta na né dudu
hauauhuah

romersouza
13/12/2008, 15:58
q vcs acham da gente monta uma oficina especializada em 4x4??????????
o dudu fica na diretoria,eu na execução do serviço e o bachir nos projetos.
q vcs acham???nóis vai raxa de ganha dinhero

poe o rangel pra meter rola na galera e o japones pra dar os lanches!!!hauuahuahuahuha

romersouza
13/12/2008, 16:00
Bom dia Galera , o TEREX tá com uma sonzeira danada vai dar pra fazer a festa e no mais tá tudo no esquema para ir para cipotanea , só falta chover ....ate mais....

intaum empresta pro rangel usar ele na rua como publicidade q na trilha ele num pode ir nao que quebra ante
hauuahuahuha
ta igual minha gaiola

romersouza
13/12/2008, 16:03
eu to! ouvi dizer q as nativas dão quinem chuchú na cerca! quero ve como vai ficar com essa homaiada invadino a cidade!

bachir vc nao oferece perigo as mulhers de la, se elas fossem depende de vc tavam ate agora esperando homem....vc so faz magiquinha
hauuahuahuha

romersouza
13/12/2008, 16:13
Eu fui um dos que aproveitei d +, já estou comecando à acreditar em olho gordo, pois não tem cabimento ele quebrar a cx, vou começar à andar nuns cacos velhos aqui, e sair escondido com o terex.... fiz farra dmais, no hotel nem se fala, por pouco não sou espulso sendo cumplice do Macedo em roubar a tv da recepção.... do proximo vou de ZECA e não vou esquentar a moringa não....só pra zoar e fazer bagunçã................

a paulo compra uma gailinha pra vc pelo menso chega na metade da trilha
ahuhauhuauahu

romersouza
13/12/2008, 16:53
O Paulo fez questão de ficar com o Macedo no quarto...hum...:pensativo::pensativo::pensativo: me expulsou pro outro quarto pra não atrapalhar o namoro... namoro no quarto com direito a TV.... huahauahuahuahua
Valeu

to mordida pq foi mandada embora do quarto né minina
hauuahuahuhauhauha

romersouza
13/12/2008, 16:56
Ele tá sim eu e ele que escrevemos essa msg...

poriso q seu pc ta dano pau
ta um no colo do outro ai uma briga danada pra quem vai sentar em quem
seus danadinhos
hauhuahuhauahuh

romersouza
13/12/2008, 17:00
Arrumei até um amiguinho lá, olhem... hahahahahaaa
Valeu

pqp tadinho da foto q ta o dudu com o cachorro ate o cachorro ta de cara feia
auhuhauhau

romersouza
13/12/2008, 17:07
falano em novela olhem que gracinha, 20:30 vai o rangel e o dudu pra pensão ver novela juntinhas e aproveitar que o povo tava td na praça!

q lindinho os dois mininos foram ver novela intaum
ahahahahaha
de mao dadas
é q as menninas tavam curiosas com oq tinham lido no forum de novelas que freuqntam tb

romersouza
13/12/2008, 17:12
E ai galera!!
Estava muito bom mesmo, a união da galera!!!
e ai rangel eu tava lendo o pessoal de Baeta's falando sobre o churrascão de final de ano, e ai o jeep clube estrada real vai ter alguma coisa??

O paulo como anda o Terex????

abraçao

q pergunta mais idiota japones burro

o terex num anda como vc pergunta isso pro paulo
ele vai ficar ofendido
auahhauhauha

romersouza
13/12/2008, 17:16
Mais uma vez Rommer e Fubaja de fora dos eventos.....
Concidência???

porra nenhuma aki tem alguem q trabalha no sabado de manah
mais minha monster ta sendo construida
huahahauh

romersouza
13/12/2008, 17:16
galera to apertadão aqui cheio de trabalhos hehehe to fazendo um aqui agora.... assim q eu tiver tempo eu vou comentar tudo hehehe tenho prova quarta, quinta, sexta e segunda... só sabugada... já ando com o potinho de vasilina na mão aiuaaiuhaiahuauah
não posso deixar de comentar! tomeeeeeeeeeeeeeeeeelhe rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaa japa!

mintiraaaaa
a muie dele num deixa
tanto q ja ate mudou o nick ai pra ir fugindo dela
q se nao vai apanahr na cara
hauahuhauhauha
to cançado de ser enganado
ahuauhahauhua

romersouza
13/12/2008, 17:18
[quote=Pedro Bachir;761109]fii do céu!! ano q vem a gente vai faze bunito di mais naquele lugar.... inquanto uns queridos vizinhos nossos é só willys produzido em série td igual, aqui vai ter jeep turbo, jeep V8 supercharger, t-rex, rural, troller, pajero... :palmas:

temos q arrumar uns adesivos do jipe clube q destaquem bastante! :-D
Temos que arrumar os apelidos para as tropas tambem....

quase tds ja tem so fazer um resumao e fazer um adesivo com os apelidos pra cada um
minnha é viveiro
o abroba a egua barranqueira e porai vai

romersouza
13/12/2008, 17:19
[quote=JapaTroller;761094]hehehehehehehhehe tá certo paulo, agente encheu o saco, mas fiquei chateado dele ter quebrado, podia ter estreado ele na trilha e depois de tanto esforço ele quebrar do nada né? Mas igual vc falou adaptação é complicado, mas na hr que ele tiver na ativa, coitado de mim pra te acompanhar mesmo!! hehehehe Isso vai virar um monstro de trilha!!!! valeu

o negocio e maiar mesmo
eu sou um q num posso ficar brabo por nada pq pego no pé da galera de acordo
hauhauhahuahuahua

romersouza
13/12/2008, 17:27

o meu bem to aki tdinho pra vc
tava com saudads é
podeixa q vou aparecer
tavendo o tanto de mgs q to deixando pra vcs lerem né
hauauhuahahuahuah

romersouza
13/12/2008, 17:31

hauauhuhauhauhauha

eu sempre q consigo coparreço mais num esqueço das bonecas nao

romersouza
13/12/2008, 17:32
Devem ta em lua de mel!!!!! hehehehehhehe

huahuahuhauhauha
c tb ta com ciumes meu bem

romersouza
13/12/2008, 17:35

deixa o minino trabalhar
assim vc num me ajdua a reformar a gaiola neé
hauuahuahuahuhauha
lw ai nimal

romersouza
13/12/2008, 17:47
Esse Dudu tá dando ré no croquete tb!
Vou contar só pra vcs:
Peguei o Bachir dormindo com o Dudu na cama de cima em Cipotânea...
Na hora ki eu acordei e perguntei o que acontecia, o Bachir me disse ki tava apertando o aparelho do Dudu.
Hummmmmm.....

a nao dudu ate vc entrou nessa do bachir
ta doido o minino pegador esse viuta doido

romersouza
13/12/2008, 17:49
Valeu

pqp em essa porra desse wilson ta te deveno ou tu ta comeno ele!!!!num pode mudar nao !!!
poriso num foi no tia amria né buneca
no minimo ficou la com o wilsinho sozinho chupando a lingua dele
ahuauahuah

romersouza
13/12/2008, 17:53
Ai gente, acabei de fazer +ou- o q passou pela minha cabeça, estou sem tempo, depois vou caprichar mais...

http://img255.imageshack.us/img255/227/jcerja4.jpg

Não sei pra q fiz isso hauhauhahha fiz atoa... mas vai q serve para alguma coisa heheheh vou la estudar!!!

num é q a minina sabe fazer alguma coisa mesmo
pelo menos isso sua muie ta deixando vc fazer né viadinho
abraçao ai fubaja q num comprimenta os pobres

romersouza
13/12/2008, 17:54
Cadê todo mundo, ´tão postando pouca msg aí

ta SATISFEITA AGORA BUNECA
hauhuahuahua
postei monte de mgs pra vc ai

romersouza
13/12/2008, 17:55
Tava baum demais, deu pra rir bastante!!! Como sempre nossa turma cada vez mais unida!!! hehehehehhe

é isso ai galera sempre falano asneira
bom d+
deu pra maiar um cado né

romersouza
13/12/2008, 17:57
aoooo cambada!!!

YouTube - Trilha Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea (http://br.youtube.com/watch?v=apyk2lqlED4)

abraços

a se fosse a gaiola nem ia precisar colocar ré nao
ia sair kikandoai
hauuahuahuhaua

romersouza
13/12/2008, 17:58

esqueceu q é egua barraqueira

romersouza
13/12/2008, 18:00

mintira a muie dele num deixa nao
hauhuahuahuhauha

romersouza
13/12/2008, 18:01
ai japa o que achou hein? ?????? nego acaba com jeep atoa hauhauhauhauahuhahuahuah
http://sp0.fotologs.net/photo/16/37/12/_jeep/1145895167_f.jpg

nunca vi tao baiano

romersouza
13/12/2008, 18:02

a olha a hora q vc ta reclamando dps vai pra casa igual o dudu ficar jogandovideo game!!!!

romersouza
13/12/2008, 18:06
dudu

ué dudu aderiu a moda do rangel???

romersouza
13/12/2008, 18:07

blz intaum na viatura vc escolhe mais em vc vamos colocar isso ai

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/ca/CandlePenis.jpg/450px-CandlePenis.jpg

vc me mata de vergonha

romersouza
13/12/2008, 18:12
Poderia ser no Rio das Mortes né!!! :concordo::concordo::concordo: Ou sairmos pra Coroas a fora caçando novas trilhas, Prainha, Penedo, Glória, São Caetano, Quebra Machado, Água Limpa... temos que rodar nesses lugares pra achar...
Valeu

no rio das mortes tem mta trilha loka
o sidney do pesque pague pinheiros sabia mta trilha por la

romersouza
13/12/2008, 18:13
o hummer ta fudido para ler isso tudo hauahuahuaha

é romer blz??
e ja li td e ja comentei bastante seus safados
agora é a vex de vcs leremhauahahuha

romersouza
13/12/2008, 18:19
achei a foo e cipotanea ai na net do enzio com o japa

romersouza
13/12/2008, 18:21
olha o dudu fazeno carea novamente

romersouza
13/12/2008, 18:33
ele prometeu q ia cortar o cabelo

romersouza
13/12/2008, 18:36
quem fantasiou de alguem???quem é esse alguem????

romersouza
13/12/2008, 18:39
Votaçao quem tava dano ideia em quem ai na praça de cipotanea???

romersouza
13/12/2008, 18:42
ai rangel do geito e da cor q gosta

Pedro Bachir
13/12/2008, 19:03
flooder.......

romersouza
13/12/2008, 19:24
Ai rangel a foto de frente do seu jeep

gustavo seixas
13/12/2008, 21:55

não vc não escreveu isso.......
eu não acredito veio........é gaylera vcs ouviram o homo pode colocar o q quiser nele kkkkkkkkkkkkk
nó q revelação!!!!!!!!

gustavo seixas
13/12/2008, 21:58
Ô Gemada... como você gosta da Gema, mole ou dura????
Valeu

o dudu vc não viu???pode colocar o q quiser nele hahahahahahahah

gustavo seixas
13/12/2008, 22:18
puta que pariu eim hommer c tá quereno subir na lista mesmo eim mulequi???
e vai ter tempo kkkkkkkkkkkkkkkk

gustavo seixas
14/12/2008, 21:54
ou cade todo mundo?
cade aquele bando de dosocupados q num saia do fórum?

Dudu-JCER
15/12/2008, 07:45
ou cade todo mundo?
cade aquele bando de dosocupados q num saia do fórum?

Ô Gustavo, tamo aqui rapaiz.... é que estávamos proucurando trilha nesse findi... O Japa foi pra Cava sábado, nem me ligou chamando e nem postou no forum, foi caladinho advinhem com quem??? Enzio... esses dois adoram garrar na cava... huahuahuahuahuahua...

Dudu-JCER
15/12/2008, 07:52
OOOOWWWW PUTA QUE O PARIU !!!! Esse Romer ficou de 15:50 até 19:20 postando no forum... Oce não gosta de fazer trilha não?????? :odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo: Tava o maoir sussego aqui sem esse bosta... Pede pra sair ou vou chamar o Capitão Nascimento pra você... Pelo menos ele deve ter pego um cursinho de digitação, porque melhorou um pouco, agora já dá pra entender pelo menos a metade das mensagens.... huahuahuahuahua
Isso aí fio, some não vamos zuar essa Gaylera.... :-P:-P:-P
Te mais...
Valeu

Dudu-JCER
15/12/2008, 07:55
o dudu vc não viu???pode colocar o q quiser nele hahahahahahahah

Ow, oce viu só Gutavo.... esse presidente tá baixando o nível de verdade, será que ele não leu as condições desse forum não ??? heheheheheheeee...
Valeu

PAULO TEREX
15/12/2008, 08:04
E aí galera, como que tão as coisas, tô com uma vontada de fazer trilha só que minha viatura não tá pronta, é foda, sorte minha que já fiz muita trilha se não tava doente, um abração e até mais ....

Dudu-JCER
15/12/2008, 08:08
E aí Gaylera, saímos ontem proucurando trilha, pegamos pelo curral... proucuramos algo por alí e nada. Depois foi antes de Coroas, na Água Limpa... e nada também. Daí fomos depois de Coroas caminho pra Resende Costa, perto da saída da Cava, onde o Japa e o Enzio sábado pegaram a estrada de volta pra Coroas. Ow tem uns lugarzinho bacana, atravessa duas vezes dentro de um riacho, tava encobrindo o pneu dos carros, se chover :pensativo::pensativo::pensativo: tá ferradios... depois acaba a trilha num desbarrancado e tivemos que volta de ré um pedaço, mas com certeza lá tem outras saídas, temos que tirar um dia e ir pra lá com ferramentas pra achar caminho, o lugar é bacana, de repente poderíamos até subir um pedaço dentro do riacho até achar saída pra frente, pelo que o meu sogro falou pra frente é trilha de moto...:dance::dance::dance::dance:
Euardo, Rangel, Bachir e Célio os descobridores de trilha hahahahaaaa
valeu

PAULO TEREX
15/12/2008, 08:11
Gente do ceu, parece que o mundo vai acabar em agua.... há uma trilhinha....

PAULO TEREX
15/12/2008, 08:16
E aí presidente como que o cê tá, belezza e a trilha de ontem.... ta legal...

Dudu-JCER
15/12/2008, 08:21
Gaylera, esquecí de contar, e o Bob Esponja ontem pegano fogo...:shock::shock::shock: huahuahauhuahuahua o presidente ficou com uma cara... hahahahahaha vocês precisvam de ver... hahahahahaha
Calma presidente tudo se resolvi, se não viu... foi só os mecânicos chegarem e resolveu tudinho...
Mais que torrou o chicote tudo isso foi mesmo...
Quase que o nosso presidente morre torrado... huahuahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
15/12/2008, 08:28
Presidente você como líder do grupo, você tem que relachar... hehehee
Ow o Kara fica numa tensão na trilha, só dano TOME LHE FODA em todo mundo... nego uma hora apela com você, presidente... trilha é pra descontrair, se garrou, quebrou, amassou, pegou fogo, racha os bico fio, o melhor dá história é isso... Desse jeito vou ter que levar pra trilha um desfibrilador, por que qualquer hora te dá um ataque do coração de tanto que você fica tenso.
RELACHA PRESIDENTE....
Valeu

Dudu-JCER
15/12/2008, 08:45
Kd o Bachir gente... o homi das filmagens... Posta aí Bachir as fotos e as filmagens pra Gaylera ver...
Será que saiu alguma do Presidente nervosa... huahuahuahuaaaaa
Valeu

PAULO TEREX
15/12/2008, 08:56
E aí Gaylera, saímos ontem proucurando trilha, pegamos pelo curral... proucuramos algo por alí e nada. Depois foi antes de Coroas, na Água Limpa... e nada também. Daí fomos depois de Coroas caminho pra Resende Costa, perto da saída da Cava, onde o Japa e o Enzio sábado pegaram a estrada de volta pra Coroas. Ow tem uns lugarzinho bacana, atravessa duas vezes dentro de um riacho, tava encobrindo o pneu dos carros, se chover :pensativo::pensativo::pensativo: tá ferradios... depois acaba a trilha num desbarrancado e tivemos que volta de ré um pedaço, mas com certeza lá tem outras saídas, temos que tirar um dia e ir pra lá com ferramentas pra achar caminho, o lugar é bacana, de repente poderíamos até subir um pedaço dentro do riacho até achar saída pra frente, pelo que o meu sogro falou pra frente é trilha de moto...:dance::dance::dance::dance:
Euardo, Rangel, Bachir e Célio os descobridores de trilha hahahahaaaa
valeu

INTÃO. Parabens aos descobridores....

Dudu-JCER
15/12/2008, 08:57
ai rangel do geito e da cor q gosta

romer, :pensativo::pensativo::pensativo: acho que o presidente precisa é de um desses pra relaxar nas trilhas... huahuahuaua
Valeu

Dudu-JCER
15/12/2008, 08:58
Ai rangel a foto de frente do seu jeep

Só que agora ele tá com um olho roxo, pegou fogo... huahuahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
15/12/2008, 09:17
O Bachir tirou uma foto do presidente assim que ele saiu do Jeep na hora da torrada... huahuahuahuahua

http://www.fotodependente.com/data/media/1/100_1650_-_Cpia.jpg

Rangel4x4
15/12/2008, 12:35
E aí presidente como que o cê tá, belezza e a trilha de ontem.... ta legal...
Bão Tamem,
Tirando ki o Jeep quese pegou fogo, valeu o passeio.
Lugarzinho bão sô, tem ki explorar mais....
Tem duas travessias de riacho ki são os bicho rapaz!
Tem ki achar uma saída pra frente pra ficar fera.

JapaTroller
15/12/2008, 13:05
Gaylera , parabéns aos descobridores de trilhas!!!! è isso ai, temos que axar novos caminhos mesmo!!! Proxima trilha se formos na cava amarela, tem que sair cedo, pq o trem lá ta ficando feio!!! O enzio amassou a lateral da pajero, afundo a tampa do tanque, quebro a lanterna!!! hehehehehe o negócio foi feio!! entramos nela era umas 1 e meia e saimos as 5 e meia!!!! Teve que usar os guincho 2 vezes , senaum num subia naum!!!! Quando vai ser a proxima????

JapaTroller
15/12/2008, 13:14
Uma fotinha da subida depois do cano, lá na cava amarela!!! Essa é da maquina do bacchir, depois coloca da minha!!

Pedro Bachir
15/12/2008, 13:16
aoo cambada!

ae as fotos! os videos tanto da cava amarela quanto de ontem só mais pro final da semana....

ó o João Pedro atolado até o joelho!

tem até cachoeira no caminho!!! :D

rangel quase tombando... :mrgreen:

PAULO TEREX
15/12/2008, 13:18
Bão Tamem,
Tirando ki o Jeep quese pegou fogo, valeu o passeio.
Lugarzinho bão sô, tem ki explorar mais....
Tem duas travessias de riacho ki são os bicho rapaz!
Tem ki achar uma saída pra frente pra ficar fera.

ô presidente, o pessoal tá reclamando que vc tá muito estresado nas trilhas, JEEP é pra desestressar e não pra esquentar os nelvos.....abração

PAULO TEREX
15/12/2008, 13:21
aoo cambada!

ae as fotos! os videos tanto da cava amarela quanto de ontem só mais pro final da semana....

ó o João Pedro atolado até o joelho!

tem até cachoeira no caminho!!! :D

rangel quase tombando... :mrgreen:

Puta que pariu manera demais essa trilha.....

PAULO TEREX
15/12/2008, 13:23
ô galera, nossa turma tava reclamando de que tem pouca trilha por aqui, é falta de procurar, essa nossa região tem muita serra intão tem muita trilha.... gambada , é so procurar....

willerash
15/12/2008, 13:38
caralho essas fotos tão loca de mais.
puta merda essa trilhas deve ser loca de mais da conta sem base!
que dia vai fazer denovo essas trilhas??
abração

Pedro Bachir
15/12/2008, 14:05
ô presidente, o pessoal tá reclamando que vc tá muito estresado nas trilhas, JEEP é pra desestressar e não pra esquentar os nelvos.....abração

x2 :concordo:

Pedro Bachir
15/12/2008, 14:12
ô galera, nossa turma tava reclamando de que tem pouca trilha por aqui, é falta de procurar, essa nossa região tem muita serra intão tem muita trilha.... gambada , é so procurar....

concordo dinovo! hahahahaha qualquer lugarzinho que a gente entrava tinha algo legal... o que a gente tem que fazer é cativar o povo das fazendas q tiver trilha pra eles não proibirem a nossa passagem...

gustavo seixas
15/12/2008, 15:20
e ae ranguel!!!
ando sapecano o pelo da egua barranquera?
num basta barranquear a bichinha c ainda quer queimar a coitada?
olha a sociedade protetora dos animais eim??? hahahahahah

Rangel4x4
15/12/2008, 15:55
Presidente você como líder do grupo, você tem que relachar... hehehee
Ow o Kara fica numa tensão na trilha, só dano TOME LHE FODA em todo mundo... nego uma hora apela com você, presidente... trilha é pra descontrair, se garrou, quebrou, amassou, pegou fogo, racha os bico fio, o melhor dá história é isso... Desse jeito vou ter que levar pra trilha um desfibrilador, por que qualquer hora te dá um ataque do coração de tanto que você fica tenso.
RELACHA PRESIDENTE....
Valeu
É mesmo Du,
Eu fico meio tenso mesmo, ainda mais com a muié dentro do carro morrendo de medo...
Depois o carro quase pega fogo...
Ainda bem ki eu tenho bons amigos comigo que me entendem, vou tentar mudar, pode ter certeza.
Valeww.....

Rangel4x4
15/12/2008, 16:03
Tem ki largar mão de só ir na cava amarela e viúva e sair sem rumo procurando novas trilhas...

Rangel4x4
15/12/2008, 16:06
INTÃO. Parabens aos descobridores....
Não lembro quem foi ki disse que o Sidinho do pesque-pague conhece muitas trilhas pro lado do Rio das Mortes, alguém tem conhecimento com ele?

Rangel4x4
15/12/2008, 16:23
Gaylera , parabéns aos descobridores de trilhas!!!! è isso ai, temos que axar novos caminhos mesmo!!! Proxima trilha se formos na cava amarela, tem que sair cedo, pq o trem lá ta ficando feio!!! O enzio amassou a lateral da pajero, afundo a tampa do tanque, quebro a lanterna!!! hehehehehe o negócio foi feio!! entramos nela era umas 1 e meia e saimos as 5 e meia!!!! Teve que usar os guincho 2 vezes , senaum num subia naum!!!! Quando vai ser a proxima????
Aê Japa,
Temos ki continuar a explorar pros lados de Coroas pra Resende Costa, senão vamos ficar na mesma a vida inteira e não vamos ter trilha pra fazer o encontro ano ki vem.
Olha só a outra travessia do rio...

Rangel4x4
15/12/2008, 16:38
e ae ranguel!!!
ando sapecano o pelo da egua barranquera?
num basta barranquear a bichinha c ainda quer queimar a coitada?
olha a sociedade protetora dos animais eim??? hahahahahah
Com cerveja!!!
A sociedade protetora dos animais tá de olho é nessa bicharada aki do fórum....
Olha só as duas pombinhas de Cipotânea.

gustavo seixas
15/12/2008, 16:43
e ae bachir!!!!!!!!! vai trazer o jipe? fui dar umas voltas com sua irmã ontem passamo numa pedreira desativada ta o bicho pra brinca mas tem q ser de dois q se agarra o otro puxa.........tem barro, tem erosão e a chuva num para ta só melhorano.

Pedro Bachir
15/12/2008, 16:47
e ae bachir!!!!!!!!! vai trazer o jipe? fui dar umas voltas com sua irmã ontem passamo numa pedreira desativada ta o bicho pra brinca mas tem q ser de dois q se agarra o otro puxa.........tem barro, tem erosão e a chuva num para ta só melhorano.

aoooo gustavo!!

bão di mais!!!!
amanha to ino com o jeep prae!!! =D

abraço

Rangel4x4
15/12/2008, 16:49
Não pode dar bobeira com essa Gaylera não!
Tem ki pensar 2, 3 vzs pra falar aki no Fórum....
Oiá o escritório do Dudu preparado pra postar no fórum!

willerash
15/12/2008, 17:49
O galera, eu to morrendo de inveja da trilha que vcs fizeram este findi viu! proxima trilha é para sair para descobrir!
vlw

Rangel4x4
15/12/2008, 19:30
O galera, eu to morrendo de inveja da trilha que vcs fizeram este findi viu! proxima trilha é para sair para descobrir!
vlw
Uai?
Vamo com a gente então sô!
O Bachir e o Célio não perdem nem uma....