Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
11/02/2009, 08:14
vamu manter a união e principalmente o nosso lema de pé
amizade a toda prova!
É isso ae Gustavo, nossa turma é pra dá inveja em muitos... :palmas::palmas::palmas:
Agora estamos precisando é o que o Bachir mesmo falou, reunir a turma, a gente prepara os carros, gasta, e tamo ficando muito parado...
O Presidente tá com umas idéias boas, fazer um trilhão com um rango depois, vamos apoiá-lo e botar o pau pra quebrar...
Valeu
Dudu-JCER
11/02/2009, 08:27
hahahah tah certo uai!!
fica tranquilo q vai dar td certo quinta feira lah! =D tenho certeza q os médicos lah são mto bem preparados! :concordo:
hahahaha o abroba ta precisano duma internação memso....
bom... o que precisa com mais urgencia pra fazer trilha é desentupir o gicle, trocar o retentor do pinhão do diferencial dianteiro q foi pro saco de vez e arrumar o alternador q tah fazeno barulho no rolamento e qdo abrir provavelmente vai precisar trocar escovas e tale coisa tb.... dar uma regulada nos freios é bão tamém pq o jeep tah puxano pro lado, mas isso é rapido... precisa colocar um marcador de temperatura tb... o resto pode esperar...
a! quanto a lista de ferramentas eu nao esqueci não! só q ainda não axei! hahahahahha
abraço
São sim, até comediantes os bichos são. Vai dá certo sim, se deus quiser.
Ow mais tb tinha bastante tempo que ele não te amolava né. Traz ele pra k sô e oce vai ajeitano devagar... marcador de temperatura é imprtantíssimo....
To esperano a lita mesmo, me manda depois em MP.
Valeu
JapaTroller
11/02/2009, 09:01
Olha até que enfim entrei no forum de manha e to vendo mais de 1 pagina completa !!!! É isso ai meninas!! ação!!!! hehehehehhehe
JapaTroller
11/02/2009, 09:02
Paulo, o enzio vai te ligar pra ver o negócio das rodas!!! Ai vc passa pra ele experimentar na pajero!!! Ele me ligou ontem, ai passei seu tel pra ele!!! Valeu
JapaTroller
11/02/2009, 09:04
Ow mais tb tinha bastante tempo que ele não te amolava né. Traz ele pra k sô e oce vai ajeitano devagar... marcador de temperatura é imprtantíssimo....
Valeu
Isso ai dudu, boa sorte pra vc, pensamento positivo , se depender da gente estaremos torçendo por vc!!!!! Quanto o marcador de temperaturo do bachir nem axo que é muito importante, é só ir na supisição que na hr que começar a sair fumaça é que tem alguma coisa errada!! huahauhauhauah Valeu
gustavo seixas
11/02/2009, 21:21
É isso ae Gustavo, nossa turma é pra dá inveja em muitos... :palmas::palmas::palmas:
Agora estamos precisando é o que o Bachir mesmo falou, reunir a turma, a gente prepara os carros, gasta, e tamo ficando muito parado...
O Presidente tá com umas idéias boas, fazer um trilhão com um rango depois, vamos apoiá-lo e botar o pau pra quebrar...
Valeu
é só marca q a turma de lavras comparece..........pelo menos a daqui de casa vai :concordo::concordo: hahahaha
gustavo seixas
11/02/2009, 21:21
Amá-la ou Amar-te
Amar é...
O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...
Pablo Fellippe
11/02/2009, 22:53
Dudu passando pra te desejar boa sorte lahhh...Q Deus ilumine vc e os medicos e q tudo de certo!!!!!:concordo:
Grande Abraço....:mrgreen:
PAULO TEREX
12/02/2009, 07:12
Paulo, o enzio vai te ligar pra ver o negócio das rodas!!! Ai vc passa pra ele experimentar na pajero!!! Ele me ligou ontem, ai passei seu tel pra ele!!! Valeu
Ele já me ligou, e já me falou das rodas.. estou aguardando ele vir aqui para pegar....valeu
JapaTroller
12/02/2009, 08:41
Ai pessoal! Recebi as fotos aqui!!!
JapaTroller
12/02/2009, 08:45
Mais algumas!!!! Se num der tempo depois posto o resto!
JapaTroller
12/02/2009, 08:49
Mais um cadinho!!!!!
JapaTroller
12/02/2009, 08:53
maissssssssss
JapaTroller
12/02/2009, 08:56
As ultimas!!!!!!!!
Pablo Fellippe
12/02/2009, 09:34
E ae Japa as ftos ficaram boas!!!
Tirei 2 com meu cel...
Ah vlw lah pela camisa dps te entrego...Salvou eu e o Macedo...:mrgreen:
Ai estão!!!
Abrasss...:concordo:
Isso ai dudu, boa sorte pra vc, pensamento positivo , se depender da gente estaremos torçendo por vc!!!!! Quanto o marcador de temperaturo do bachir nem axo que é muito importante, é só ir na suposição que na hr que começar a sair fumaça é que tem alguma coisa errada!! huahauhauhauah Valeu
Uai, se fumaçar, ai já pode tirar a água do café sô, jeep multi uso, trilhas, café, etc, hahahhahahahahhahahaha, brincadeirinha heim Bachir, abs.
Valeu
Dudu passando pra desejar boa sorte com os médicos, tudo de bão pro cê, tira logo essa armadilha de gaiola da perna e vamos fazer umas trilhas das boas, grande abraço e muita saúde e força.
Marcos Theodoro...
Pedro Bachir
12/02/2009, 16:38
pqp q barro mais bão!!!! não tem vídeos?? nos vídeos q da pra ter uma real noção da dificuldade...
e o macedo? coloco o jeep pra espirrar lah no barro mesmo?
qdo q o dudu volta?
Pedro Bachir
12/02/2009, 16:39
Uai, se fumaçar, ai já pode tirar a água do café sô, jeep multi uso, trilhas, café, etc, hahahhahahahahhahahaha, brincadeirinha heim Bachir, abs.
nas trilhas o café eu garanto! :mrgreen:
Pedro Bachir
12/02/2009, 18:39
ó a chuuuuva negada!!!
PAULO TEREX
13/02/2009, 07:56
Galera, o eduardo operou ontem ocorreu tudo bem e ele já está vindo hoje
PAULO TEREX
13/02/2009, 07:56
Só chuva, não para d chover, as trilhas devem estar bem boas
JapaTroller
13/02/2009, 08:53
Só chuva, não para d chover, as trilhas devem estar bem boas
Concerteza!!!! Deve ta uma beleza pra rodar!!!!! E ta marcando chuva pra esse findi!!!!!
JapaTroller
13/02/2009, 08:55
pqp q barro mais bão!!!! não tem vídeos?? nos vídeos q da pra ter uma real noção da dificuldade...
e o macedo? coloco o jeep pra espirrar lah no barro mesmo?
qdo q o dudu volta?
O bachir!!!! Vo ve se arrumo video, mas axo que num tem, os caras tavam com uma filmadora lá, mas num sei se filmo os atoleiros!!!! Pelo menos no cd que recebi do otho num tinha nem um video naum!!!!
O macedo mando bem pra caralho!!! O jipe foi muito bem, só no começo que deu um probleminha com a pinça de freio dele , depois foi de boa!!! Valeu
PAULO TEREX
14/02/2009, 07:36
Japa o poblema da minha tração foi a roda livre montada errada, já tá resolvendo o problema, coisa simples... como falei tá sendo coisa boba no terex depois de afinado já era....
PAULO TEREX
14/02/2009, 07:37
CHHUVA a noite inteira, e vai ser sabado o dia inteira tambem e eu aqui de plantão.....
Dudu-JCER
14/02/2009, 16:17
Galera, vim agradecer a todos pela força, fiquei emocionado ao ver as mensagens de vocês, obrigado de coração... :concordo:
Bom, a cirurgia foi beleza, tirou o aparelho e retirou um pedaço do osso que estava infeccionado desde a primeira vez que fui pra BH, por isso o machucado não fechava. Agora semana que vem vou voltar lá e o médico vai me dizer quando vou poder colocar o pé no chão.
No mais a perna ta xique demias, não dói, nem fica encomodando, puro alívio...:pipoca:
Ô Galera, vou ficar semana que vem em casa, apareçam aqui, pra gente jogar conversa fora... hehehee
Mais uma vez obrigado a todos...
Ia me esquecendo, que trilha maneira a de vocês em Barbacena, parabéns....
Valeu
PAULO TEREX
14/02/2009, 17:17
Galera, vim agradecer a todos pela força, fiquei emocionado ao ver as mensagens de vocês, obrigado de coração... :concordo:
Bom, a cirurgia foi beleza, tirou o aparelho e retirou um pedaço do osso que estava infeccionado desde a primeira vez que fui pra BH, por isso o machucado não fechava. Agora semana que vem vou voltar lá e o médico vai me dizer quando vou poder colocar o pé no chão.
No mais a perna ta xique demias, não dói, nem fica encomodando, puro alívio...:pipoca:
Ô Galera, vou ficar semana que vem em casa, apareçam aqui, pra gente jogar conversa fora... hehehee
Mais uma vez obrigado a todos...
Ia me esquecendo, que trilha maneira a de vocês em Barbacena, parabéns....
Valeu
Fiquei emocionado, que boiolagem é essa, brincadeira
Dudu-JCER
14/02/2009, 22:08
Fiquei emocionado, que boiolagem é essa, brincadeira
O Paulo meu pobrema é na perna, e não na mão...:odedo:
Ta trabalhando esse findi, ó que dó... heheheee
Valeu
Dudu-JCER
15/02/2009, 08:46
Galera, as vezes eu pego e fico olhando em algumas páginas pra traz do nosso forum e fico lembrando dos passeios e trilhas que fizemos. Essas lembranças são posíveis graças ao forum que registra tudo isso pra gente.
Agora não basta só o forum, temos que fazer nosso site, para que fique uma coisa mais organizada e facil de visualizar.
O Romer teve na loja semana passada e mostrei a ele parte do site que já tenho desde anos atras... ele gostou, depois vou pegar e tentar jogar alguma coisa aqui no forum...
Vamos lá turma, depois quero idéias para o nosso site..
Valeu
gustavo seixas
15/02/2009, 22:10
fala dudu!!!!!!que bom q deu tudo certo com sua perna,tava todo mundo torcendo por vc.
só acho q tirar a gaiola da perna não te fez muito bem........que história é essa de fiquei emocionado,olhar páginas do fórum e ficar lembrando num sei o que,que porra é essa veio?????????emboiolo de vez??
gustavo seixas
15/02/2009, 22:13
desse jeito vai ter q mudar o nome da land pra land gay hahahahahahahahaha
até tu brutos????????????
Dudu-JCER
16/02/2009, 07:25
desse jeito vai ter q mudar o nome da land pra land gay hahahahahahahahaha
até tu brutos????????????
Ow, achei que nesse forum quem zuava com o outros além do Romer era só eu, agora você tb Gustavo.... hehhehee:mrgreen:
Que isso rapaz, falei das paginas anteriores no sentido de dar ênfase ao site do JC...:parede: heheheheeeee
A Land, agora vai ser Land Gay??? O Presidente vai ficar com ciúmes.... huahuahuahuahua :discordo:
Valeu
Dudu-JCER
16/02/2009, 07:30
Galera, dêem uma olhada na pagina principal do site...
Esse Jeep em cima fica andando e vai passando outras paisagens. Essa aba na frente do Jeep vai trocando os dizeres, seja bem vindo ao JC, participe dos eventos, etc...
O que vocês acharam??? Dêem sugestões...
Valeu
JapaTroller
16/02/2009, 09:14
Esse Jeep em cima fica andando e vai passando outras paisagens. Essa aba na frente do Jeep vai trocando os dizeres, seja bem vindo ao JC, participe dos eventos, etc...
Valeu
Show de bola dudu!!!!!! Vai fica xique demais!!! E agora cuida dessa perna sua, pra ir o mais rapido possivel pras trilhas!!!! Abraços
PAULO TEREX
16/02/2009, 10:01
fala dudu!!!!!!que bom q deu tudo certo com sua perna,tava todo mundo torcendo por vc.
só acho q tirar a gaiola da perna não te fez muito bem........que história é essa de fiquei emocionado,olhar páginas do fórum e ficar lembrando num sei o que,que porra é essa veio?????????emboiolo de vez??
Tá emboiolando de vez mesmo....
Dudu-JCER
16/02/2009, 10:51
Tá emboiolando de vez mesmo....
Ai buneca!!!
Pedro Bachir
16/02/2009, 10:55
Ow, achei que nesse forum quem zuava com o outros além do Romer era só eu, agora você tb Gustavo.... hehhehee:mrgreen:
Que isso rapaz, falei das paginas anteriores no sentido de dar ênfase ao site do JC...:parede: heheheheeeee
A Land, agora vai ser Land Gay??? O Presidente vai ficar com ciúmes.... huahuahuahuahua :discordo:
Valeu
pô dudu... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif (http://planetsmilies.net)
Pedro Bachir
16/02/2009, 11:04
Valeu
tah mtooo massa o layout do site!!! mto maneiro mesmo! :palmas: ali do lado direito jah pode colocar kitzan, rangel publicidades, bom pastor, macedo radiadores e croques... :mrgreen:
tah mtooo massa o layout do site!!! mto maneiro mesmo! :palmas: ali do lado direito jah pode colocar kitzan, rangel publicidades, bom pastor, macedo radiadores e croques... :mrgreen:
Pow metendo(uii) um pitaco, acho que seria muito interessante se na parte de cima do site, vc's tirassem uma foto em alta resolução de todos os integrantes do JC e deixassem ali, ou varias fotos de cada um dos participantes, e ai , ficasse mudando, como se fosse uma imagem em gif, num entendo muito dessas paradas não, mas, pitaco é mole, abraços ae dudu e melhoras rápidas...
Pedro Bachir
16/02/2009, 11:18
aooo negada!
graças ao gustavo o abroba tah quais no ponto de vim pra sjdr! no carnaval a gente vai testar ele lah e depois vou trazer ele pra nossa trilha de março.... :palmas:
vlw ae gustavo!
[]'s
JapaTroller
16/02/2009, 12:43
Pow metendo(uii) um pitaco, acho que seria muito interessante se na parte de cima do site, vc's tirassem uma foto em alta resolução de todos os integrantes do JC e deixassem ali, ou varias fotos de cada um dos participantes, e ai , ficasse mudando, como se fosse uma imagem em gif, num entendo muito dessas paradas não, mas, pitaco é mole, abraços ae dudu e melhoras rápidas...
é uma boa mesmo marcos!! ficar tidpo o do forum mesmo, que muda as imagens!!! Fica show de bola!!!!
é uma boa mesmo marcos!! ficar tidpo o do forum mesmo, que muda as imagens!!! Fica show de bola!!!!
Japa vc's podem visualizar isso que falei sobre ficar mudando os jipes lá no site do Jeep Clube Maricá, abs.
www.jcm4x4.com.br (http://www.jcm4x4.com.br)
JapaTroller
17/02/2009, 11:53
Tem que colocar a foto dessa bananada tudo junto!!! hehehehehehe Cade o povo desse forum???? Ta todo mundo dando?????:odedo::odedo:
Rangel4x4
17/02/2009, 15:54
Pow Rangel e Gaylera toda, fiz o convite pro cês aparecer por uaii, no dia 08/03/09?!!! É a Trilhas das Flores, só as meninas vão dirigir os jipes, vai ser bão d+, e os machões que forem dirigir vão se travestir de muié sô!!!!! Pow apareçam por essas bandas daki sô!!!!!!!!!! Abraços a todos.
Marcos Theodoro...
Meu Jipinho véio não chega ai não mauarj....
Hauauauauauaau......
Rangel4x4
17/02/2009, 16:19
Barrão caprichado esse de BQ em Japa?
Bom de mais....Tem uma foto do Bruto levantando barro ki ficou Show de bola.
A gaylera tá parada demais pô!!!!
Vamos marcar um butequim nessa quinta-feira????
Quem anima????
Rangel4x4
17/02/2009, 16:24
A respeito do site ja pedi a muito tempo pro bosta do Romer e o japinha(willer) darem uma olhada nisso já ki eles trabalham com informatica, mas até agora nada!
falei pra eles ki a gente ja tem o domínio e coisa e tal....
Agitar ese site e de suma importancia.
Dem uma olhada no site do cabeçudos off-road, eu achei legal de mais, com fotos de todos os passeios ki eles fazem.
Pedro Bachir
17/02/2009, 16:29
Vamos marcar um butequim nessa quinta-feira????
Quem anima????
to dentro! :concordo:
Rangel4x4
17/02/2009, 16:29
Ae Bachir!!!!!
Vamo animá essa putada pra tomar umas na Quinta-Feira?????
No Tia Maria????
Tá marcado?
19:30h?
Amizade a toda prova?
P.S.:
Se o Dudu confirmar ki vai dar uma passadinha lá a gente vai pro Wilsom na colonia....(é mais perto da casa dele).
No aguardo!
Valeu....
Rangel4x4
17/02/2009, 16:36
Tem que colocar a foto dessa bananada tudo junto!!! hehehehehehe Cade o povo desse forum???? Ta todo mundo dando?????:odedo::odedo:
Fala japa!
Vamo tomar umas na quinta?
Anima ae Gaylera....
Romer,
willer,
Felipe,
Fubaja,
Dudu,
Paulo,
Enzio,
Célio,
Macedo,
Vamo gaylera!!!!!
Amigos jipeiros, me deem licença, recebi esse relato e achei interessante repassar aos amigos, abs:
"GASOLINA - vamos deixar ir a +de R$ 3,00 o litro?
GASOLINA, como poderemos baixar os preços?
NÃO DEIXE DE LER...
(Vc se lembra do Criança Esperança??? A UNICEF e a Rede Globo abriram as pernas... Foi a força da Internet, então continue a ler).
Não deixe de participar, mesmo que vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!
Realmente, se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa. Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 o litro?
Mas, se você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover alguma ação lícita, inteligente e unido a mais gente!
Existia uma campanha que não faz MUITO MAIS SENTIDO. A campanha: 'Não compre gasolina em um certo dia do mês ou da semana ' que foi popular em abril ou maio passado.
Na América do Norte as Companhias de petróleo se mataram de rir porque sabiam que os consumidores não continuariam 'prejudicando a si mesmos', ao se recusarem a comprar gasolina. Era mais uma inconveniência ao próprio consumidor, que um problema para eles.
Mas houve um brasileiro, muito criativo, que pensou nesta idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.
Nós precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às produtoras de petróleo e derivados que são os COMPRADORES que, por serem maioria, controlam o mercado, e não os VENDEDORES.
Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia, nós, os consumidores, precisamos entrar rapidamente em ação!
O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir é atingindo quem produz, na parte mais sensível do corpo humano: o Bolso. Será não comprando a gasolina deles!
Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, não podemos deixar de comprar gasolina.
Mas nós podemos promover um impacto nos preços do combustível, se todos juntos agirmos para FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.
É assim que o mercado age!
Aqui está a idéia: Para o próximo trimestre, não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é a PETROBRÁS (Postos BR). Se ela tiver paralisada a venda da sua gasolina, estará inclinada, por via de única opção que terá, por conseqüência, a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o mercado. Se ela fizer isso, as outras companhias terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente.
Isso é absolutamente certo e já vimos isso acontecer!
Mas, para haver um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobrás.
É realmente simples de se fazer!! É só escolher qualquer outro posto ao invés de um BR.
Mas não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de pessoas!
Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas.
Se cada um de nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas, a mais (30 x 10 = 300), e cada um enviar para pelo menos a mais dez pessoas, (300 x 10 = 3.000), e assim por diante, até que a mensagem alcance mais de TRÊS MILHÕES de consumidores!
Se esses três Milhões se entusiasmarem e passarem isto para 10 pessoas cada um, então terão sido contatados 30 milhões de pessoas. Novamente: tudo que você tem a fazer é enviar esta mensagem a 10 pessoas, e parar de comprar gasolina nestes postos BR. Isso é tudo!
Quanto tempo levaria a campanha?
Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas dentro de um dia, ao recebê-la, todas as presumíveis 30 MILHÕES de pessoas, poderiam ser contatados concebivelmente dentro dos próximos 8 dias!! Imaginável que, no primeiro momento, você não pensou que todos juntos teríamos tanto potencial para pressionar, não é mesmo?
Agindo juntos poderemos fazer a diferença. Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem, mesmo ficando inerte.
PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA PRÁTICA, ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS!
ISTO REALMENTE FUNCIONA. VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!
O BRASIL CONTA COM VOCÊ!
Nós contamos com você!!! Vamos, todos juntos!! Se você enviar para 10 pessoas e 5 fizerem sua parte já atingiremos grandes proporções e tem gente que enviará para muito mais de 10 pessoas!
OBS.: POR FIM, COMO SE EXPLICA QUE, EM NOSSO VIZINHO PARAGUAI , O PREÇO DA GASOLINA SEJAR$ 1,45 (UM REAL E QUARENTA E CINCO CENTAVOS) O LITRO, COM O DETALHE DE QUE LÁ NÃO HÁ POÇOS DE PETRÓLEO?
VAMOS APROVEITAR OS DIAS 3, 10, 17, 24 e 31 (TERCAS FEIRAS) DO MES DE MARCO PARA EVITAR COMPRAR GASOLINA NOS POSTOS DA PETROBRAS.
POR FAVOR NAO QUEBREM ESTA INICATIVA E VAMOS VER SE O NOSSO PAIS DA UM RUMO MAIS DECENTE PARA O SEU POVO."
JapaTroller
17/02/2009, 17:06
cachaceiro!!!!!!!!! hgehehehehhehe To dentro tb!
Pedro Bachir
17/02/2009, 17:22
Ae Bachir!!!!!
No Tia Maria????
Tá marcado?
Amizade a toda prova?
P.S.:
Se o Dudu confirmar ki vai dar uma passadinha lá a gente vai pro Wilsom na colonia....(é mais perto da casa dele).
No aguardo!
Valeu....
essa cambada tem q da um jeito uai!
lugar tanto faz pra mim...
o dudu tem q ir uai! pelo menos da uma passada! vão rapaiz?
abraço
Pedro Bachir
17/02/2009, 17:36
cachaceiro!!!!!!!!! hgehehehehhehe To dentro tb!
ó o sujo falano do mal lavado! http://planetsmilies.net/eat-drink-smiley-7858.gif
http://planetsmilies.net/eat-drink-smiley-5160.gif
PAULO TEREX
18/02/2009, 07:43
E aí galera, tá todo mundo sumido, mas ainda tem uns gatos pingados postando msg, vamos animar mais esse forum....
Dudu-JCER
18/02/2009, 07:53
pô dudu... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif (http://planetsmilies.net)
http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif (http://planetsmilies.net/) Uai, ta parecendo o Presidente mostrano as horas.... huahuahuahua
Ô Bachir, :odedo::odedo::odedo:
Valeu
Dudu-JCER
18/02/2009, 07:55
Blz Marcos... boa idéia, vamos estudar qual melhor maneira de fazer isso... :concordo:
Obrigado Marcos, a recuperação ta bem boa...
Valeu
Dudu-JCER
18/02/2009, 08:00
aooo negada!
graças ao gustavo o abroba tah quais no ponto de vim pra sjdr! no carnaval a gente vai testar ele lah e depois vou trazer ele pra nossa trilha de março.... :palmas:
vlw ae gustavo!
[]'s
Cria vergonha na Kra e a bota a mão na massa... pedir ao cunhado pra arrumar o Abroba..?.:discordo::discordo::discordo:
Desse jeito você não aprende... huahuhuahua
Valeu
Dudu-JCER
18/02/2009, 08:08
A respeito do site ja pedi a muito tempo pro bosta do Romer e o japinha(willer) darem uma olhada nisso já ki eles trabalham com informatica, mas até agora nada!
falei pra eles ki a gente ja tem o domínio e coisa e tal....
Agitar ese site e de suma importancia.
Dem uma olhada no site do cabeçudos off-road, eu achei legal de mais, com fotos de todos os passeios ki eles fazem.
Bom, o Romer ficou de arrumar, vou mandar um CD pra ele com os arquivos de Index e demais.
Vamos ver realmente o que necessita e dar idéias...
Apesar dele não postar mais no forum e não fazer mais trilhas, ele vai ter que sevirar...
Ta avisado né, Romer !!!!:evil:
Valeu
Dudu-JCER
18/02/2009, 08:11
Ae Bachir!!!!!
No Tia Maria????
Tá marcado?
Amizade a toda prova?
P.S.:
No aguardo!
Valeu....
Porra...:putz: Quinta éh niver da Muié...:putz:
Bom, faz no Wilson que pelo menos uns 15 minutos eu fico lá...
Valeu
Dudu-JCER
18/02/2009, 08:17
Fala japa!
Vamo tomar umas na quinta?
Anima ae Gaylera....
Romer,
willer,
Felipe,
Fubaja,
Dudu,
Paulo,
Enzio,
Célio,
Macedo,
Vamo gaylera!!!!!
Ih, excluiu o namorado do Célio...:mrgreen: huahuahuahuahua kkkkkkk
Valeu
gustavo seixas
18/02/2009, 20:51
aooo negada!
vlw ae gustavo!
[]'s
valeu bosta nenhuma!!!!
100 reals
hahahahahaha
gustavo seixas
18/02/2009, 20:56
junta essa bicharada tudo vai ser foda.........
Pedro Bachir
18/02/2009, 20:57
aooo negada! vamo no lesma lerda?? hahahahaha
Cria vergonha na Kra e a bota a mão na massa... pedir ao cunhado pra arrumar o Abroba..?.:discordo::discordo::discordo:
Valeu
hahahahaha que isso rapá! eu arrumei a direção e ele trocou o retentor do diferencial e desentupiu o canal do injetor do bura q eu não sabia como fazia... http://planetsmilies.net/tongue-smiley-8862.gif
que isso rapá! to ficano traia!! agora vo tentar regular as válvulas no final d semana!
Porra...:putz: Quinta éh niver da Muié...:putz:
Bom, faz no Wilson que pelo menos uns 15 minutos eu fico lá...
Valeu
fexo intão! wilson 19:30... como essa negada tah meio afastada do forum vamo da uma ligada pra avisa eles! eu falo com o felipe e com o romer!
gustavo seixas
18/02/2009, 20:59
falo em buteco c tá dentro né mulequi??????
gustavo seixas
18/02/2009, 21:08
Valeu
tá veno cumé q eu sofro????
esse mulequi com esse jipe num, me dá sosego:evil::evil:...dono de wilys tem q ser meio mecânico tameim......porque q num compro um vitara??????:odedo::odedo: se fu!!!!!!!!!
JapaTroller
19/02/2009, 08:17
que isso rapá! to ficano traia!! agora vo tentar regular as válvulas no final d semana!
Vai explodir essa porra , vc vai ver!!! hehehehehhehehe
Dudu-JCER
19/02/2009, 09:43
Sacanagem, o rapaz está tão dedicado...:mrgreen:
O Bachir, na casa da minha avó tem uma TV que é de valvula também.
Será que você consegue regular??? :mrgreen:
Huahuahuahuahu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
Pedro Bachir
19/02/2009, 12:31
valeu bosta nenhuma!!!!
100 reals
hahahahahaha
a parte financeira oce cunversa com o meu acessor financeiro Pedro Pai... http://planetsmilies.net/tongue-smiley-8870.gif
Pedro Bachir
19/02/2009, 12:35
falo em buteco c tá dentro né mulequi??????
claro uai! http://planetsmilies.net/eat-drink-smiley-5008.gif
Pedro Bachir
19/02/2009, 12:41
hahahahahahahahah ó o japa pimentera! :shock:
que isso rapá! vou regular as válvulas tão bem q a potencia do jeep vai pra 150 cv... e vc vai ficar com esses poucos 132 cv desse mirrado 4 cilindros do troller... :odedo:
Pedro Bachir
19/02/2009, 12:48
Sacanagem, o rapaz está tão dedicado...:mrgreen:
O Bachir, na casa da minha avó tem uma TV que é de valvula também.
Será que você consegue regular??? :mrgreen:
Huahuahuahuahu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
regulo fácil! a válvula é de admissão? depois da minha regulagem a tv vai pra uns 120 cv.... :odedo:
Pedro Bachir
19/02/2009, 20:48
pqp... esse jipe clube tah perdido memso.... ó os dizeres da moça no msn qdo perguntei se ele ia sai pro carnaval:
[20:44:29] Célio says:
vo nada minha mae ta agrrano deu sai di muie!!!!!! http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif
isso é uma bichona!!!!
Pedro Bachir
19/02/2009, 22:39
youtube fdpppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://planetsmilies.net/angry-smiley-178.gif apagaro o vídeo da cava amarela por causa da musica de fundo... direitos autorais.... o video tava sendo assistido pa karai!!!!!!! http://planetsmilies.net/angry-smiley-181.gif
Prezados,
Vou passar o carnaval na Região de São Jõao Del Rey e Tiradentes, gostaria de dicas de passeios 4x4 e trilhas que levam a locais com
visuais, cachoeiras, rios e vilarejos. Bem como companhia para trilhas leves e médias.
Desde já agradeço,
Bruno Pita
31-9168-3921
JapaTroller
20/02/2009, 08:56
youtube fdpppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://planetsmilies.net/angry-smiley-178.gif apagaro o vídeo da cava amarela por causa da musica de fundo... direitos autorais.... o video tava sendo assistido pa karai!!!!!!! http://planetsmilies.net/angry-smiley-181.gif
hummmmmm sacanagem hein!!!!!!! Toma no rabo desse povo!!!!
JapaTroller
20/02/2009, 08:58
Prezados,
Vou passar o carnaval na Região de São Jõao Del Rey e Tiradentes, gostaria de dicas de passeios 4x4 e trilhas que levam a locais com
visuais, cachoeiras, rios e vilarejos. Bem como companhia para trilhas leves e médias.
Desde já agradeço,
Bruno Pita
31-9168-3921
Fala bruno, seja bem vindo!!! Eu infelizmente não vou estar aqui no caranval, senaum agente podia marcar de dá umas voltas, mas concerteza deve ter gente ai do jipe clube que vai ficar por aqui!!! Daqui a pouco apareçe alguem!!! Valeu
Dudu-JCER
21/02/2009, 13:34
Prezados,
Desde já agradeço,
Bruno Pita
31-9168-3921
O Bruno, seja bem vindo a São João... Vi um CJ verde de Belo Horizonte no centro, é você que está nele??? O véio, com esse calorzão a galera toda esbandiou cada um pra um lado... se você quer fazer um passeio light, pode pegar em Tiradentes caminho pra Bichinho, na estrada principal, no meio do caminho você vai encontrar um marco da Estrada Real, depois de uma subida longa, não tão forte, você pega a esquerda subindo e pode seguir toda vida, tem um pedaços dela que agora esta calçado, essa Trilha sai em Prados, na volta você pega antes da ponte de madeira, entra numa porteira descendo e vai fazer uma trilhazinha melhor, e você vai sair dentro do Bichinho...
Qualquer imprevisto, me liga, não devo viajar, que minha Land mesmo não estando 100% dou um jeito de te socorrer, mais isso vai ser só num imprevisto mesmo, pois essa trilha é suave...
Aqui, outra, você falou em cahoeira, tem as Águas Santas que têm um balneário bacana, sem falar na Batonzada que junta, vale a pena... hehehehe... Fica voltando pra BH, você pode perguntar qualquer um, que te informa...
Eduardo Chaves (32) 99814651
Valeu
gustavo seixas
21/02/2009, 16:55
volta ele pra lá com o som original:parede::parede: tem q ensina tudo :odedo::odedo:
Pedro Bachir
26/02/2009, 02:28
pqp... esse tópico tah parado em?!
tive q mudar a musica do vídeo da cava amarela, deem uma olhada como ficou!
abram no youtube pra vcs verem os comentários no vídeo! :D o povo tah gostano!
YouTube - Trilha da cava amarela - Jipe clube estrada real (São João Del Rei)
JapaTroller
26/02/2009, 09:50
Esse topico ta parado mesmo!!!! CAde a galera???? Eu tava em camargos, por isso num entrei e alias estou indo pra cabo frio agora!! hehehehehhe Intaum de qualquer forma só entro denovo na segunda!!!
Bejo na bunda e até segunda pra vcs!!!!
Walter Carlos Brossel
26/02/2009, 12:52
pqp... esse tópico tah parado em?!
tive q mudar a musica do vídeo da cava amarela, deem uma olhada como ficou!
abram no youtube pra vcs verem os comentários no vídeo! :D o povo tah gostano!
YouTube - Trilha da cava amarela - Jipe clube estrada real (São João Del Rei) (http://www.youtube.com/watch?v=Lma5ihPXFeU)
Meu número essa trilha...show de bola!
Ainda vamos marcar uma ida aí!
Umbraçoproçeistudo!
Pablo Fellippe
26/02/2009, 15:27
Ao Hlera passando mesmo so pra marca uma preza!!!
E ai essa turma ta parada mesmo em???
E o Dudu tirou a Gaiola da prana???Espero q tenha tudo dado certo....
Abraçosssss...:concordo:
Rangel4x4
27/02/2009, 16:01
Show de bola esse video mesmo, eu ainda nao acredito ki perdi essa trilha...
Divulgando bem demais o nome do Jeep Clube na Net,
È isso aí moçada!!!!
Rangel4x4
27/02/2009, 16:02
Não adianta reclamar ki o povo tá sumido, ki o fórum tá parado....
Tem ki rodar pra ter assunto aki depois....
Eu queria fazer só uma perguntinha,
Vai ter trilha não uai???
Pedro Bachir
28/02/2009, 11:33
Umbraçoproçeistudo!
olá walter!
é só vir pra são joão del rei q combinamos umas trilhas! :cool:
abraço!
Pedro Bachir
28/02/2009, 11:35
Ao Hlera passando mesmo so pra marca uma preza!!!
E ai essa turma ta parada mesmo em???
E o Dudu tirou a Gaiola da prana???Espero q tenha tudo dado certo....
Abraçosssss...:concordo:
o dudu tirou a fruteira da perna sim! :mrgreen: e deu td certo!
ô dudu, oce foi lah em bh no médico ontem mesmo? cumé q foi lah? daqui uma semana jah pode fazer trilha?? :mrgreen:
Dudu-JCER
28/02/2009, 14:36
o dudu tirou a fruteira da perna sim! :mrgreen: e deu td certo!
ô dudu, oce foi lah em bh no médico ontem mesmo? cumé q foi lah? daqui uma semana jah pode fazer trilha?? :mrgreen:
Trilha??? Demoro!!! Já to até fazendo Canguru Perneta!!! huahuahuahuaaa kkkkk
Fui sim Bachir, o médico só pediu cuidado e em Abril vai me falar com certeza se colou ou não, mas ninguém melhor que eu pra falar que ta 100%.
A Land já ta bem adiantada, arrumei a mola, agora vou arrumar a porta, e os freios.
O Celio com o Pablo estiveram lá em casa hoje e já começamos a estrear a oficina, amanha eles vão pra lá e vamos tirar o bloqueio traseiro.
Valeu
Dudu-JCER
28/02/2009, 14:41
Umbraçoproçeistudo!
E ae Walter, vem sim, chama a turma toda ae, e vem pra k rodar com a galera...:concordo:
Valeu
Dudu-JCER
28/02/2009, 14:51
Esse topico ta parado mesmo!!!! CAde a galera???? Eu tava em camargos, por isso num entrei e alias estou indo pra cabo frio agora!! hehehehehhe Intaum de qualquer forma só entro denovo na segunda!!!
Bejo na bunda e até segunda pra vcs!!!!
Ao Japa pegando aula com o Bachir...:mrgreen: Só viajando....:pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu
Dudu-JCER
28/02/2009, 14:58
Gustavo, tem um Troller 2004 na Estrada Real em BH que é novo, o Paulo mesmo confirmou, pena a cor, azul, mas pra quem não esquenta com a cor ta de boa, o preço acho que é 53K, chorano uns 50K acho que sai...
Ao bichinho ae:
Valeuhttp://fotos.webmotors.com.br/_fotos/anuncioUsados/grande/2009/200901/20090110/TROLLER-T4-2.8-TETO-RIGIDO-12V-TURBO-INTERCOOLER-DIESEL-2P-MANUAL-51925562009011012293824.jpg
Dudu-JCER
28/02/2009, 15:03
Show de bola esse video mesmo, eu ainda nao acredito ki perdi essa trilha...
Divulgando bem demais o nome do Jeep Clube na Net,
È isso aí moçada!!!!
O presidente esse negócio doce ficar só por conta de casa e do nenem ta te tirando de todas...:odedo:
Desse jeito você vai perder o cargo hein...:mrgreen:
Kd o trilhão?????:evil:
Valeu
Dudu-JCER
28/02/2009, 15:23
Gustavo tem esse Prata também, porém 2002, e já é suspensão de Troller mesmo, e por sinal muito bom segundo o vendedor. Acho que 45K sai.
O vendedor mostrou ser honesto pois me falou de um preto lá que por fora maravilhoso mais de macânica uma carniça...
Ao Bruto ae:
http://fotos.webmotors.com.br/_fotos/anuncioUsados/grande/2008/200811/20081121/TROLLER_T4_2.8_TETO_RIGIDO_12V_TURBO_INTERCOOLER_D IESEL_2P_MANUAL50946792008112118033076.jpg
Valeu
Célin F-75
28/02/2009, 18:07
O Dudu amanha vo ve se chego mais cedo, pq se tive q regula a coroa vai da um pouco de trabalho.
flw!:concordo:
gustavo seixas
28/02/2009, 22:52
fala dudu!!!!!!!
valeu pelas dicas cara , mas tenho q vende o meu primeio ou axar um q pegue o vitara.
aquele q vc disse q pega o vitara eu manei uma mensagem pra ele e to esperano a resposta..........vlw!!!!!!!
Walter Carlos Brossel
01/03/2009, 02:56
E ae Walter, vem sim, chama a turma toda ae, e vem pra k rodar com a galera...:concordo:
Valeu
Valeu Kitzan! Da mesma forma, se vcs resolverem subir a serra, avisa aê que a gente monta um playground de trilhas proçeis!
Adoro essa terra SJDR, e o Japa já deu um auxílio prum amigo que quebrou aí...valeu!
Pedro Bachir
01/03/2009, 21:13
aooo turma! bele?
carnaval teve bão!! depois da regulagem das válvulas o abroba fiko bem melhor... :D puxano beem mais q antes, sem contar o barulho do mtr q fiko bem mais bunito!
eu, o gustavo, a taciana e o eduardo fomos pra luminárias e fizemos uams trilhinhas legais! deem uma olhada no video ae!
YouTube - Trilha de jipe em Luminárias-MG (erosão e barro)
abraços!
Joao Baeta
01/03/2009, 23:58
:arrow:Mineradas!
Baeta's Off Road vai a Ibitipoca em julho! :palmas:
Mas irei ver melhor o dia e aviso a todos!
Bachir: Saudades suas meu amor!!!! :mrgreen:
O cara vai sair do rio pra Ibitipoca só pra rever o Bachir...
Que saudade mais bonitinha....
Dudu-JCER
02/03/2009, 07:44
O Dudu amanha vo ve se chego mais cedo, pq se tive q regula a coroa vai da um pouco de trabalho.
flw!:concordo:
Hehehe, parece que você tava adivinhando, trocando os rolamentos o bicho pegou!!!
Se der a gente acaba hoje...
Valeu
Dudu-JCER
02/03/2009, 07:52
fala dudu!!!!!!!
valeu pelas dicas cara , mas tenho q vende o meu primeio ou axar um q pegue o vitara.
aquele q vc disse q pega o vitara eu manei uma mensagem pra ele e to esperano a resposta..........vlw!!!!!!!
Meu filho, você ta marcando!!! :parede:
Com certeza eles pegam seu carro lá na Estrada Real, os kras querem é vender Troller, talvez não vão pagar o que pretende pegar no carro, mas em contra-partida você vai pegar um Troller mais barato, revisado e com garantia de caixa e motor...
E outra, se quiser financiar uma berada eles já têem esquema de financiamento lá dentro...
Um lado compensa o outro..
Valeu
Dudu-JCER
02/03/2009, 08:00
Valeu Kitzan! Da mesma forma, se vcs resolverem subir a serra, avisa aê que a gente monta um playground de trilhas proçeis!
Adoro essa terra SJDR, e o Japa já deu um auxílio prum amigo que quebrou aí...valeu!
Opa, vamos sim, deixa só passar o nosso próximo evento que vai ser um Trilhão aqui na região e a gente reúni a galera...
Valeu
Dudu-JCER
02/03/2009, 08:02
> *Dançarino de boite gay... *
>
> *A professora pergunta na sala de aula: *
>
> *- Pedrinho qual a profissão de seu pai?*
>
> *- Advogado, professora. *
>
> *- E a do seu pai, Marianinha? *
>
> *- Engenheiro. *
>
> *- E o seu, Aninha? *
>
> *- Ele é médico *
>
> *-E o seu pai, Joãozinho, o que faz? *
>
> *-Ele... Ele é dançarino numa boate gay! *
>
>
> *- Como assim? (pergunta a professora, surpresa) *
>
> *- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma
> tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão
> nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem
> para fazer programa com ele. *
>
> *A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos
> Joãozinho *
>
> *Ela caminha até o garoto e novamente pergunta: *
>
> *- Menino, o seu pai realmente faz isso? *
>
> *- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar!
> *
> *Ele é jogador do ATLETICO-MG....
Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dudu-JCER
02/03/2009, 08:06
aooo turma! bele?
carnaval teve bão!! depois da regulagem das válvulas o abroba fiko bem melhor... :D puxano beem mais q antes, sem contar o barulho do mtr q fiko bem mais bunito!
eu, o gustavo, a taciana e o eduardo fomos pra luminárias e fizemos uams trilhinhas legais! deem uma olhada no video ae!
abraços!
E ae Bachir, to vendo que você não desaprendeu, continua bão nas trilhas... :mrgreen:
Maneiro esse vídeo, passa no Kit pra você me mostrar como posta esses vídeos..... hehehee
Valeu
Dudu-JCER
02/03/2009, 08:09
:putz::putz::putz: agora escrachou de vez....
Ê Bachir acho melhor você também assumir essa paixão e não esquentar com o preconceito...:mrgreen:
Valeu
Joao Baeta
02/03/2009, 11:35
:putz::putz::putz: agora escrachou de vez....
Ê Bachir acho melhor você também assumir essa paixão e não esquentar com o preconceito...:mrgreen:
Valeu
:arrow:Nao adianta Ktizan... Ele sempre foi doido por mim sabe?
Eu quero largar ele... Mas ele nao quer.....
:mrgreen:
JapaTroller
02/03/2009, 11:36
hehehehehhe essa foi boa!!! Agora confirmou a noite de amor dos dois lá ibitipoca!! hehehehehehe Quando tiver mais informação da um toque joão!!!! Abração!
JapaTroller
02/03/2009, 11:37
Isso ai Walter! Foi o problema que deu no carro do guilherme!! Coisa extraordinária de acontecer, quebrou os 2 diferencial juntos!! Isso sim é azar!!! Abração, ve se pareçe por aqui!!!!! Valeu
Dudu-JCER
03/03/2009, 06:29
Galera vai dar saudades mais...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=822659#post822659 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=822659#post822659)
Favor me ajudarem a anunciar...
Valeu
JapaTroller
03/03/2009, 10:19
Galera vai dar saudades mais...
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=822659#post822659 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=822659#post822659)
Favor me ajudarem a anunciar...
Valeu
Ué dudu!!! Pq vai vender? Vai comprar outro??? Q Q aconteceu? Abraços
Dudu-JCER
03/03/2009, 10:23
Ué dudu!!! Pq vai vender? Vai comprar outro??? Q Q aconteceu? Abraços
Ow Japa, to querendo entrar pra sua turma.. hehehehe
To namorando um Troller...
O que você me fala???
Valeu
JapaTroller
03/03/2009, 10:30
To namorando um Troller...
O que você me fala???
Valeu
Eu num falo nada!! hehehehehhe Vc mesmo ve como que é o sistema!! " O SISTEMA É BRUTO", tomara que de certo, o pessoal de barbacena, já tem uns 3 querendo vender os willis pra comprar um troller! Qual o ano que vc pretente?
Dudu-JCER
03/03/2009, 10:36
Eu num falo nada!! hehehehehhe Vc mesmo ve como que é o sistema!! " O SISTEMA É BRUTO", tomara que de certo, o pessoal de barbacena, já tem uns 3 querendo vender os willis pra comprar um troller! Qual o ano que vc pretente?
Beleza, a tendencia é essa... parar com essas amolações desses Willys...
Bom se der certo vai ser um 2006...
Assim que fechar eu te ligo falando...
Valeu
JapaTroller
03/03/2009, 11:08
Valeu
Beleza , qualquer coisa que precisar só falar, tem um 2008 novinho branco na forda, o cara vende ele barato, pq pegou num negócio ai, se interessar, ele ta pedindo axo que 68, mas deve vender por menos!Valeu
Dudu-JCER
03/03/2009, 13:33
Beleza , qualquer coisa que precisar só falar, tem um 2008 novinho branco na forda, o cara vende ele barato, pq pegou num negócio ai, se interessar, ele ta pedindo axo que 68, mas deve vender por menos!Valeu
Pena ser Branco, porque pelo ano ta barato mesmo. Outro que não demora voltar prum Troller é o Paulo, os dedinho do minino ta até coçano... hehehe
Valeu
JapaTroller
03/03/2009, 16:28
Pena ser Branco, porque pelo ano ta barato mesmo. Outro que não demora voltar prum Troller é o Paulo, os dedinho do minino ta até coçano... hehehe
Valeu
hehehehehhe eu sei, ele ja me falou!!!!! Compra o seu que ai ele num guenta e compra um tb!!
gustavo seixas
03/03/2009, 21:43
isso é uma bichoooooona!!!!!!!!!!:odedo::odedo:
gustavo seixas
03/03/2009, 21:56
:arrow:Nao adianta Ktizan... Ele sempre foi doido por mim sabe?
Eu quero largar ele... Mas ele nao quer.....
:mrgreen:
retificando.........isso são umas bichoooonas!!!!!!!!!
pô bachir q desgosto pro seu pai eim???????ele q sempre achou q tivesse um filho homem,mas eu acho q ele tem é três filhas hahahahahahahahahahhaha
gustavo seixas
03/03/2009, 22:13
Valeu
fala dudu!!!!!cara olha bem pra comprar o troller pois pelo q eu andei pesquisano e não foi pouco,todo mundo fala q o pior ano de troller é justamente 2006:discordo:,porque foram os primeiros com motor com injeção eletrônica........todo mundo fala q é roia........depois é foram consertano os defeitos e erros de projeto que todo lançamento tem.......foi o mesmo com os a gasolina,ou melhor com toda a história do troller............olha bem, isso véio pra não compra dor de cabeça:parede:vlw!!!!!!!:concordo::concordo:
Dudu-JCER
04/03/2009, 07:47
fala dudu!!!!!cara olha bem pra comprar o troller pois pelo q eu andei pesquisano e não foi pouco,todo mundo fala q o pior ano de troller é justamente 2006:discordo:,porque foram os primeiros com motor com injeção eletrônica........todo mundo fala q é roia........depois é foram consertano os defeitos e erros de projeto que todo lançamento tem.......foi o mesmo com os a gasolina,ou melhor com toda a história do troller............olha bem, isso véio pra não compra dor de cabeça:parede:vlw!!!!!!!:concordo::concordo:
Sei naum Gustavo...:pensativo: fui na Estrada Real, liguei no Rio, no pessoal do grupo Chumbinho, conversei lá com o Marcelo, nenhum deles me falaram nada parecido não. Mas de qualquer forma brigadão vou ficar mais atento.
Agora os primeiros mesmo foi os de duas cabeça, esse é 06/06, pode ser que já tenha melhorado algo.
E outra, o bichinho ta com 35.000 KM, rodou muito pouco pra dar problema....
Valeu
PAULO TEREX
04/03/2009, 07:48
Beleza Gustavo, não acredito nesses comentarios pois eu tinha um troller 2006 e o carro era muito bom principalmente de motor(sendo este o que eu mais gostava no carro), sendo que já é um motor conhecido mesmo usado na Ranger é o 3.0 eletronico não tem nada de novo, e na boa pode comprar sem medo a mecanica hoje evoluiu muito e eles não saem jogando qualquer coisa no mercado....
Dudu-JCER
04/03/2009, 08:02
Beleza Gustavo, não acredito nesses comentarios pois eu tinha um troller 2006 e o carro era muito bom principalmente de motor(sendo este o que eu mais gostava no carro), sendo que já é um motor conhecido mesmo usado na Ranger é o 3.0 eletronico não tem nada de novo, e na boa pode comprar sem medo a mecanica hoje evoluiu muito e eles não saem jogando qualquer coisa no mercado....
A Margarida apareceu.... huahuahuahua
X2 Paulo... :concordo: bem lembrado esse motor é o da Ranger...
Vê se não some... heheheheee
Valeu
JapaTroller
04/03/2009, 08:34
Tava sumido borboleta!!!!!! hehehehehhe
JapaTroller
04/03/2009, 11:52
Galera trilha sabado hein!!!! Vamu subir a cava!!! Já ta confirmado eu o paulo e o macedo, mais alguem? Cade o hary poter? ta sumido ele ué!!! E o presidente intaum nem se fala!hehehehhe
Pablo Fellippe
04/03/2009, 13:29
Aqui se for Rola a trilha nas cavas e tver uma vaquinha de Zeca pra e pro Celio da um Toque.....Anima a Turma ae e vamos subirr aquela bagaça!!!:mrgreen:
Flwss Abraçosss,,,:dance::concordo:
Dudu-JCER
04/03/2009, 15:12
Galera trilha sabado hein!!!! Vamu subir a cava!!! Já ta confirmado eu o paulo e o macedo, mais alguem? Cade o hary poter? ta sumido ele ué!!! E o presidente intaum nem se fala!hehehehhe
To dentro, levar bastante cerva galera, pois com esse calorzão haja Gole... :pipoca: heheheheee
Valeu
JapaTroller
05/03/2009, 10:23
To dentro, levar bastante cerva galera, pois com esse calorzão haja Gole... :pipoca: heheheheee
Valeu
Haja mesmo, e esse povo num goswta de beber né? imagina!! heheheheheh Ontem chuviscou, bem que podia cair uma chuva né!!!!
Pedro Bachir
05/03/2009, 16:47
:putz: isso é uma bichona!!! hahahahaha
O cara vai sair do rio pra Ibitipoca só pra rever o Bachir...
Que saudade mais bonitinha....
ciumenta! :odedo:
E ae Bachir, to vendo que você não desaprendeu, continua bão nas trilhas... :mrgreen:
Maneiro esse vídeo, passa no Kit pra você me mostrar como posta esses vídeos..... hehehee
Valeu
hahahaha nada... essas trilhas assim é só virar o volante pro lado q a pessoa q tah orientando manda... :lol:
depois passo no kitzan sim! :concordo:
pô dudu! vai começar a dar ré no quibe? :mrgreen:
retificando.........isso são umas bichoooonas!!!!!!!!!
pô bachir q desgosto pro seu pai eim???????ele q sempre achou q tivesse um filho homem,mas eu acho q ele tem é três filhas hahahahahahahahahahhaha
colé rapaiz!! :odedo::odedo:
ospra!
to sem net lah em casa... =\
o abroba tah lah em lavras, mas se tiver vaga com alguém... :roll: hahahaha
Aqui se for Rola a trilha nas cavas e tver uma vaquinha de Zeca pra e pro Celio da um Toque.....Anima a Turma ae e vamos subirr aquela bagaça!!!:mrgreen:
Flwss Abraçosss,,,:dance::concordo:
que isso rapá! tah pareceno muleke de 14 anos! jah qué uma vaca pra enconstar no barranco né safado! :odedo:
Dudu-JCER
05/03/2009, 18:02
Galera, agora são dois Troller no Jeep Clube. :dance::dance::dance:
Esse nosso JC cada vez mais.... Daqui uns tempo o Paulo pega um também, ele mesmo já falou, tem também o gustavo, daqui a pouco todo mundo de Troller... heheheheee
A foto do bichinho....
Valeu
Pedro Bachir
05/03/2009, 18:31
Esse nosso JC cada vez mais.... Daqui uns tempo o Paulo pega um também, ele mesmo já falou, tem também o gustavo, daqui a pouco todo mundo de Troller... heheheheee
A foto do bichinho....
Valeu
parabéns pela compra dudu!!! :D:D:D:palmas::palmas::palmas:
agora é colocar uns pneus pelo menos 33" e não ficar com dó!! :twisted:
to fudido pra acompanhar esse povo nas trilhas! :lol: pelo menos agora tem 2 pra me arrastar pra cipotanea! :mrgreen: hahahahahhaha to zuano!! cipotanea desse ano eu vo e volto rodano! :grin:
abraço!
Dudu-JCER
05/03/2009, 18:45
parabéns pela compra dudu!!! :D:D:D:palmas::palmas::palmas:
agora é colocar uns pneus pelo menos 33" e não ficar com dó!! :twisted:
to fudido pra acompanhar esse povo nas trilhas! :lol: pelo menos agora tem 2 pra me arrastar pra cipotanea! :mrgreen: hahahahahhaha to zuano!! cipotanea desse ano eu vo e volto rodano! :grin:
abraço!
Valeu Bachir, realmente fiz uma boa compra, to satisfeito...
É, agora vou olhar com calma os pneus pra ele...
Kd o Abroba vai na trilha???
Valeu
Pedro Bachir
05/03/2009, 18:56
Valeu Bachir, realmente fiz uma boa compra, to satisfeito...
É, agora vou olhar com calma os penus pra ele...
Kd o Abroba vai na trilha???
Valeu
vich... infelismente não.... ele tah lah em lavras....
tenho q trocar os óleos dele... :putz: mtr, caixa, diferencial....
aa! falano nisso o abroba fez 200 km/l na viagem pra luminárias! :D
Dudu-JCER
05/03/2009, 19:13
falano nisso o abroba fez 200 km/l na viagem pra luminárias! :D
O que??? litro de óleo né.. heheheeee
Trocar óleo??? você é muito cheio de coisinha... pra que??? heheheeee
Valeu
Pedro Bachir
05/03/2009, 19:41
O que??? litro de óleo né.. heheheeee
Trocar óleo??? você é muito cheio de coisinha... pra que??? heheheeee
Valeu
hahahahahha justamente.... gasto 1 litro de óleo de motor na viagem... :putz:
hahahahahhhhaa os diferenciais estão sendo lubrificados com água e o óleo do mtr jah tah mais fino q óleo de máquina... hahahahha
A foto do bichinho....
Valeu
Opa meus parabéns duas vezes Dudu:
-A 1° é pq ocê tirô a gambiarra da perrna e tá tudo bem, né?
-O 2° é pela aquisição do Troller.Tá cada vez mais dificil de acompanhar ocês nas trilhas uai, haha.
[]'s.
gustavo seixas
05/03/2009, 21:29
ae gaylera! só eu pra fezer o paulo aparecer hahahahaha
quanto ao jipe ,paulo, foi só o q me disseram eu mesmo não conheço blz?
gustavo seixas
05/03/2009, 21:38
A foto do bichinho....
Valeu
ae dudu parabéns pela compra!!!!!
o nosso ainda vai demora, se num vende o vitara primero nóis num guenta
agora tem q muda a assinatura veio tira esse land willys dae vlw!!!!!!!!!
gustavo seixas
05/03/2009, 21:40
o dudu a placa do nosso jipe é BAR 0505 o seu é GAY 0606
Pedro Bachir
05/03/2009, 21:56
o felipe resolveu tomar uma atitude homi e tah vendeno o fubaja!!! :palmas:
mas agora o felipe quer um niva pra fazer passeios (gay, mas menos gay do que um baja para passeios)...
ô dudu, tem um conhecido seu procurando bajas e gaiolas não tem?
Ué, a mulher não deixou nem ele andar no baja direito e já vai vender? :pensativo:
Tô achando que ela só vai deixar ele comprar uma máquina de lavar turbinada, com lifthing e 4x4 (pés com rodinhas)...... :mrgreen:
Ué, a mulher não deixou nem ele andar no baja direito e já vai vender? :pensativo:
Tô achando que ela só vai deixar ele comprar uma máquina de lavar turbinada, com lifthing e 4x4 (pés com rodinhas)...... :mrgreen:
Haha!!!!!!! sacanagem Caveso, pow era uma surpresa q o Romer ia fazer pra muié dele no domingo, comprando essa lavadora de roupa/louça 4x4, e já vem c/ lift, haha, abs.
PAULO TEREX
06/03/2009, 07:43
Galera cadê a animação para a trilha de sabado, tres carros confirmados, cadê a galera, vamos subir a cava amarela;;;;
Dudu-JCER
06/03/2009, 07:49
Opa meus parabéns duas vezes Dudu:
-A 1° é pq ocê tirô a gambiarra da perrna e tá tudo bem, né?
-O 2° é pela aquisição do Troller.Tá cada vez mais dificil de acompanhar ocês nas trilhas uai, haha.
[]'s.
Ôw Marcos obrigado, realmente tirei aquela arandela, PQP que alívio, agora ta bem melhor...:concordo:
É acho que deixei de gastar num carro que não ia valorizar nada, pra pegar já um carro completo, sem precisar fazer praticamente nada.
Acho que foi melhor assim...
Acompanha sim, que isso, se você tivesse visto o Jeep do Paulo subindo a cava assim que ele ficou pronto, que isso, sem noção, teve um lugar que a Rural agarrou e não subia de jeito nenhum, ele voltou de ré e me arrastou, cruiz credo. É só questão de pneu e bloqueio. Não que o Troller não tenha ido bem, mas achei o Jeep mais agressivo.:shock:
Valeu
Valeu
Dudu-JCER
06/03/2009, 07:52
ae dudu parabéns pela compra!!!!!
o nosso ainda vai demora, se num vende o vitara primero nóis num guenta
agora tem q muda a assinatura veio tira esse land willys dae vlw!!!!!!!!!
Valeu Gustavo... você ligou na Estrada Real, te falei eles pegam seu carro...
É tenho que mudar, deixa a Galera apelidar o Neguinho primeiro.
Valeu
Dudu-JCER
06/03/2009, 07:54
o dudu a placa do nosso jipe é BAR 0505 o seu é GAY 0606
PQP é mesmo hein, por pouco!!! :putz:
E o de vocês é BAR de BAR MEN???? O Japa que ia gostar.. hehehe :mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
06/03/2009, 07:56
o felipe resolveu tomar uma atitude homi e tah vendeno o fubaja!!! :palmas:
mas agora o felipe quer um niva pra fazer passeios (gay, mas menos gay do que um baja para passeios)...
ô dudu, tem um conhecido seu procurando bajas e gaiolas não tem?
Realmente, bem lembrado, quanto ele pede no FUBAJA???
Valeu
JapaTroller
06/03/2009, 10:00
Dudu, estreia dele no sabado né? Tem que estrear na cava amarela, nada de viadagem, coloca os pneus que taum na rural no troller!!! E vamu embora , para de viadagem!!!!! E parabens pela compra, vc naum vai se arrepender!!!!
JapaTroller
06/03/2009, 10:02
Galera cadê a animação para a trilha de sabado, tres carros confirmados, cadê a galera, vamos subir a cava amarela;;;;
O paulo recebi a mesagem ontem!! Tem que amolar esse viado pra colocar o troller na trilha e para de ficar com dó que é pior!!! E guarda bem essas fotos, pq daqui 1 ano ele vcai ta igual o meu, puro adesivo e arranhado!!! heheheheheh
Pedro Bachir
06/03/2009, 11:27
hahahahahahhahahaa justamente!!! matou a charada! :lol:
JapaTroller
06/03/2009, 12:33
É o filipe e o romer!!!!! hehehehhehe
Pedro Bachir
06/03/2009, 13:21
ooospra!!
como será q ficou a cava depois dessas chuvaradas em?! deve ter umas erosões violentas!!!!!!!!! :grin:
se o amigo do japa não for eu vo tamém! (a não ser q tenha vaga no jipe d alguém, ae é certeza deu i... :mrgreen:)
abraços
PAULO TEREX
06/03/2009, 13:41
ooospra!!
como será q ficou a cava depois dessas chuvaradas em?! deve ter umas erosões violentas!!!!!!!!! :grin:
se o amigo do japa não for eu vo tamém! (a não ser q tenha vaga no jipe d alguém, ae é certeza deu i... :mrgreen:)
abraços
ô Bachir dá pra ir sim vamos marcar pra 9h posto santa cruz o que vcs acham ??
Pablo Fellippe
06/03/2009, 15:57
Cadê toda Hlera????E o Presidente com sua Caixinha d fosforo naumm vai naummm????Heheh
E ai Dudu resolvel o PROBLEMA???Vamo po o Troller pra executar!!!!Heh:mrgreen:
Abraçosss....:concordo:
Pablo Fellippe
06/03/2009, 16:09
Aqui procurei saber hj d como tah a Cava Amarela lah em Coroas.....
Bommmm 2° esse amigo meu de lahhh Falou q a coisa lah ta feia,o morro das minas ta como sempre(RUIM) e o morro grande tbm ta foda diz q nem moto ta subindo!!!!!Ou seja ta do Jeito q a Thurma gosta!!!!Heheh:dance:
AHHH e pelo visto o Dudu vai por o Troller pra exucutar....
Abraçosss....
Dudu-JCER
06/03/2009, 17:30
O Japa chamou o Enzio???
Valeu
Dudu-JCER
06/03/2009, 17:34
O paulo recebi a mesagem ontem!! Tem que amolar esse viado pra colocar o troller na trilha e para de ficar com dó que é pior!!! E guarda bem essas fotos, pq daqui 1 ano ele vcai ta igual o meu, puro adesivo e arranhado!!! heheheheheh
Ai meu Deus, as duas estão de mensagem uma pra outra... huahuahuahua:odedo::odedo::odedo:
Pedro Bachir
06/03/2009, 17:35
pô, assim quioce desanima o dudu mesmo!! hhahahahahahahahhaha
Dudu-JCER
06/03/2009, 17:37
ooospra!!
abraços
Bachir, vou te dar um vale transporte, você leva o pão com mortadela e vai :odedo:. Lugar a gente arruma, fodas, vão bora...:mrgreen:
Valeu
Pedro Bachir
06/03/2009, 17:37
ô Bachir dá pra ir sim vamos marcar pra 9h posto santa cruz o que vcs acham ??
opa!! bão di mais intão!! :-D
ó os relampagos!! vem ni mim chuva!!! :twisted:
Pedro Bachir
06/03/2009, 17:38
Cadê toda Hlera????E o Presidente com sua Caixinha d fosforo naumm vai naummm????Heheh
é verdade!! o presidente não vai?? :pensativo:
Pedro Bachir
06/03/2009, 17:40
Ai meu Deus, as duas estão de mensagem uma pra outra... huahuahuahua:odedo::odedo::odedo:
ciumenta!!!!! http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif
Pedro Bachir
06/03/2009, 17:42
Bachir, vou te dar um vale transporte, você leva o pão com mortadela e vai :odedo:. Lugar a gente arruma, fodas, vão bora...:mrgreen:
Valeu
hahahahahha fexo!!! vo levar pão com mortadela pra mim e como ninguém leva comida vou levar uns 10 paes doce com creme (:mrgreen:) tb!
Dudu-JCER
06/03/2009, 17:47
opa!! bão di mais intão!! :-D
ó os relampagos!! vem ni mim chuva!!! :twisted:
O Bachir sem chuva eu já to cismado, se chover então vou ta ferrado. O carro é Troller mais ainda não está preparado. E outra coisa importante, eu nunca fiz trilha de Troller, vou ter que aprender... heheheee
De Rural pra Troller é muita diferença né, mas se bem que quem dirige Rural pilota até avião.... huahuahuahuaaaaa
Valeu
Dudu-JCER
06/03/2009, 17:52
hahahahahha fexo!!! vo levar pão com mortadela pra mim e como ninguém leva comida vou levar uns 10 paes doce com creme (:mrgreen:) tb!
Você não falou isso não falou??? Então você vai levar uma comida??? huahuahuahuahua
Valeu
Dudu-JCER
06/03/2009, 18:03
O Célio e o pablo falaram que na próxima trilha iam levar um Frango do Karina... huahuahuahuahua :pipoca::pipoca::pipoca:
Aqueles dois pra comida é igual uma trituradeira de capim... hehehehe
Valeu
Pedro Bachir
06/03/2009, 18:05
O Bachir sem chuva eu já to cismado, se chover então vou ta ferrado. O carro é Troller mais ainda não está preparado. E outra coisa importante, eu nunca fiz trilha de Troller, vou ter que aprender... heheheee
De Rural pra Troller é muita diferença né, mas se bem que quem dirige Rural pilota até avião.... huahuahuahuaaaaa
Valeu
hahahahahahhahaha intão sem chuva... provávelmente o troller é bem mais facil d guiar na trihla q a rural.... vc jah reacostumou a freiar com o pé direito?? :mrgreen:
Pedro Bachir
06/03/2009, 18:10
Você não falou isso não falou??? Então você vai levar uma comida??? huahuahuahuahua
Valeu
hahahahahahha ô loko! oceis q vão experimentar o creme do padeiro! :odedo:
Dudu-JCER
06/03/2009, 18:22
hahahahahahhahaha intão sem chuva... provávelmente o troller é bem mais facil d guiar na trihla q a rural.... vc jah reacostumou a freiar com o pé direito?? :mrgreen:
Agora já reacostumei, se bem que agora to que nem o Garrincha, freiando com as duas... hehehehehee
valeu
Dudu-JCER
06/03/2009, 18:24
Liguei pro Presidente, o viado vai dar cano de novo, ele mandou pedir desculpas falou que está trabalhando, acredite se puder... :mrgreen:
valeu
Pablo Fellippe
07/03/2009, 00:22
O Célio e o pablo falaram que na próxima trilha iam levar um Frango do Karina... huahuahuahuahua :pipoca::pipoca::pipoca:
Aqueles dois pra comida é igual uma trituradeira de capim... hehehehe
Valeu
Tahh CertO eu e o celio q somos um triturador nehhh!!!!!
Eh to vendo q temos q levar eh um galinheiro completo pra essa turma.
So o Dudu toma conta de uns 3 frango asado do Karina!!!heheh:twisted::twisted::twisted:
Célin F-75
07/03/2009, 22:12
ai gaylera tem gente ai q ta com dó de um troller 3.0TDi.....
Pablo Fellippe
07/03/2009, 22:17
É neh tem gente com DO d MUER um TROLLER 3.0Tdi!!!!!
Como pode neh???T acom uma maquina nas mãos.....:twisted::twisted::twisted:
Ahh Dudu os 2 TROLLER ta aquui na rua hj....Assim q eu ver os donod chamo eles pra fazer trilha com NOIS!!!!
Moussssss VAMO MUER ESSE TROLLER!!!!!!!!!!!!!!hAHAH:odedo:
Dudu-JCER
08/03/2009, 07:58
O Pablo e os joelhos??? Fez curativo??? :mrgreen:
Esse Paulo é maldoso!!! Machucou o menino !!! huahuahuahuahua kkkkkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
08/03/2009, 08:08
Valeu
Ah Pablo, ia me esquecendo, parabéns pelo seu dia de hoje... :mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
08/03/2009, 08:13
ai gaylera tem gente ai q ta com dó de um troller 3.0TDi.....
O Célio já ta você agarrado no Pablo aí né !!!
Ficou com ciúmes do Paulo ontém, você viu né, tinha um maior galerão lá, quem o Paulo escolheu pra descer a trilha todinha sozinhos ??? O Pablo....:mrgreen:
Ta perdeno a amante pro Paulo hein !!!! huahuahuahua kkkkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
08/03/2009, 11:11
Ô Bachir, o Macedo te encochou ontem também, ou foi outro??? huahuahuahua kkkk
E a feijoada, eu vi a hora que a baixinha do bar ia bater em nóis... :mrgreen:
E o João chorou muito na sua cabeça...
Valeu
Dudu-JCER
08/03/2009, 11:16
Gostaria de agradecer a todos e parabenizar pela trilha de ontem, pela calma e dedicação e colaboração de todos em desafiar os obstáculos e assim também pela garra de retirar os veículos das sutuações perigosas... e foram muitas....
Estamos todos de parabens também pela nossa união, só assim fazemos a força, parabens JC...:palmas::palmas::palmas:
Valeu
Dudu-JCER
08/03/2009, 11:20
Tahh CertO eu e o celio q somos um triturador nehhh!!!!!
Eh to vendo q temos q levar eh um galinheiro completo pra essa turma.
So o Dudu toma conta de uns 3 frango asado do Karina!!!heheh:twisted::twisted::twisted:
Tamanho não é documento fio... coitadinho do Bachir, comprou meia duzia de pão com mortadela e você e o Célio limparam tudin... huahuahuahua kkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
08/03/2009, 11:23
é verdade!! o presidente não vai?? :pensativo:
O presidente é uma bichoooooonna, nem aqui no forum não aparece mais, o presidente vai :odedo:...:mrgreen:
Valeu
Pedro Bachir
08/03/2009, 11:27
Valeu
hahahahahahahahhaa o paulo fez o pablo ajoelhar no milho... digo, no barro!! 9 minutos pablo? http://planetsmilies.net/obscene-smiley-7195.gif
Pedro Bachir
08/03/2009, 11:36
Ah Pablo, ia me esquecendo, parabéns pelo seu dia de hoje... :mrgreen:
Valeu
nó fi... esse pablo tava numa viadage na trilha onti!!! inquanto o paulo não apagou o fogo dele ele não sussego.... :odedo:
Pedro Bachir
08/03/2009, 11:42
O Célio já ta você agarrado no Pablo aí né !!!
Ficou com ciúmes do Paulo ontém, você viu né, tinha um maior galerão lá, quem o Paulo escolheu pra descer a trilha todinha sozinhos ??? O Pablo....:mrgreen:
Ta perdeno a amante pro Paulo hein !!!! huahuahuahua kkkkkkkkk
Valeu
ontem a noite o célim tava lah na casa do pablo discutindo a relação..... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif
amante nada!! celim e pablo são casados jah fi! :odedo:
Pedro Bachir
08/03/2009, 11:51
Ô Bachir, o Macedo te encochou ontem também, ou foi outro??? huahuahuahua kkkk
E a feijoada, eu vi a hora que a baixinha do bar ia bater em nóis... :mrgreen:
E o João chorou muito na sua cabeça...
Valeu
õ loko! comigo não teve encochada nenhuma não rapá! :odedo:
nó fi, a muié do bar olho numa cara feia!! hahahahahahhaha
Pedro Bachir
08/03/2009, 11:59
Gostaria de agradecer a todos e parabenizar pela trilha de ontem, pela calma e dedicação e colaboração de todos em desafiar os obstáculos e assim também pela garra de retirar os veículos das sutuações perigosas... e foram muitas....
Estamos todos de parabens também pela nossa união, só assim fazemos a força, parabens JC...:palmas::palmas::palmas:
Valeu
a turma tah muito animada e unida mesmo, mas tem muitas situações q o povo tah vacilano!! não falei ontem na trilha pq tds estavam preocupados era em vencer os obstáculos...
subir nos jipes para fazer peso do jeito q estão fazendo está muito perigoso! com certeza mais cedo ou mais tarde vai dar merda.... ontem mesmo o zeca do japa passou aperto uma hora e o pablo em outra, isso está inclusive nos vídeos...
peço a todos mais atenção nessa parte, por mais q estejam empenhados em passar no lugar pensem primeiro na segurança....
Pablo Fellippe
08/03/2009, 11:59
Ta certo!!!!
É o Dudu ta com ciúmes do Paulo.....Preucupa naumm Dudu vou toma sua amante naummm :odedo:!!!!!
Ahh e vc Bachir onten tava toda dersanimada emm!!!
Sera pq???Hummm preucupa naummm q o dia d vc ir pra IBITIPOCA com seu MARIDO João Baeta ta chegando!!!!!Hahah :odedo::mrgreen:
Vlw....
Pedro Bachir
08/03/2009, 12:02
Tamanho não é documento fio... coitadinho do Bachir, comprou meia duzia de pão com mortadela e você e o Célio limparam tudin... huahuahuahua kkkkkk
Valeu
pô... os cara são fhoda mesmo!!! comprei 4 pães com mortadela pra levar, o pablo e o célio comero 3 e eu comi 1/2 pão....
Pablo Fellippe
08/03/2009, 12:06
pô... os cara são fhoda mesmo!!! comprei 4 pães com mortadela pra levar, o pablo e o célio comero 3 e eu comi 1/2 pão....
Hahah naumm sei pq mas aqueles paes estavam BONSS:concordo:......
Vlw Bachir da proxima leva + paes e um catch-chup tbm....
gustavo seixas
08/03/2009, 18:53
essa é para o dia delas
.E DEUS FEZ A MULHER...
Houve harmonia no paraíso. O diabo vendo isso, resolveu complicar...
Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.
Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.
Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.
Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.
Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.
Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.
Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.
Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.
Só pode haver uma explicação para isso:
O diabo é viado!!!
gustavo seixas
08/03/2009, 19:12
Realmente, bem lembrado, quanto ele pede no FUBAJA???
Valeu
ae gaylera fala pro filipe vender o fubaja e compra o vitara..........com certeza é muito mais carro q niva.....e é carro de macho.....niva é coisa de gay
gustavo seixas
08/03/2009, 19:28
a turma tah muito animada e unida mesmo, mas tem muitas situações q o povo tah vacilano!! não falei ontem na trilha pq tds estavam preocupados era em vencer os obstáculos...
subir nos jipes para fazer peso do jeito q estão fazendo está muito perigoso! com certeza mais cedo ou mais tarde vai dar merda.... ontem mesmo o zeca do japa passou aperto uma hora e o pablo em outra, isso está inclusive nos vídeos...
peço a todos mais atenção nessa parte, por mais q estejam empenhados em passar no lugar pensem primeiro na segurança....
é bachir bem lembrado!!
é nego passano na frente de guincho quando tá ligado,ao invés de empurrar o carro puxa pelo para-choque,sobe de qualquer jeito nos carros pra fazer peso,anda no capô né bachir:discordo::discordo:,é gaylera tem que presta mais atenção no quisito segurançané o cambada de gays
Célin F-75
08/03/2009, 19:51
Ae Dudu agora o TROLLER fico filé,:palmas:
ta parecenu novo, limpinho....:concordo::concordo:
mas deu trabalho em.......
Flw........
Célin F-75
08/03/2009, 20:21
O Bachir eu nem comi vei.....:discordo:
peguei so um pedaça du pão q o Pablo tava comendo....:pipoca:
foi ele q comeu os pão tudo....:concordo:
Flw......
Pablo Fellippe
08/03/2009, 20:45
Flw......
Ehhh agora o único q tem boca sou eu!!!!:odedo:
Mas na hora q os paes do Bachir tava la queto...o Celin tava devorano.
Vlw...
Pedro Bachir
08/03/2009, 20:47
essa é para o dia delas
.E DEUS FEZ A MULHER...
Houve harmonia no paraíso. O diabo vendo isso, resolveu complicar...
Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.
Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.
Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.
Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.
Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.
Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.
Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.
Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.
Só pode haver uma explicação para isso:
O diabo é viado!!!
mando isso num dia oportuno!!! :lol:
Célin F-75
08/03/2009, 20:51
Ehhh agora o único q tem boca sou eu!!!!:odedo:
Mas na hora q os paes do Bachir tava la queto...o Celin tava devorano.
Vlw...
Nem vem Pablo....:odedo:
vc q come os pão e agora a culpa e minha......:stop:
adimete as coisa q vc faz........:concordo:
Flw........
Pedro Bachir
08/03/2009, 21:03
Flw......
nóooo q caboco folgado!!! o cara comeu 3 pão sozinho... da próxima sai morte! :odedo:
Célin F-75
08/03/2009, 21:19
nóooo q caboco folgado!!! o cara comeu 3 pão sozinho... da próxima sai morte! :odedo:
É isso ai Bachir da mole naum.......:discordo:
da proxima vez vc coloca laxante nos pão dele........
Flw......
Pedro Bachir
08/03/2009, 22:38
É isso ai Bachir da mole naum.......:discordo:
da proxima vez vc coloca laxante nos pão dele........
Flw......
e ainda vo parar do lado duma moita de urtiga! :twisted:
PAULO TEREX
09/03/2009, 07:48
É galera a trilha foi boa pra caramba, valeu a todos....
PAULO TEREX
09/03/2009, 07:52
Acaba que a bagunça que tamos fazendo tá melhor que as trilhas, e pablo não precisa beber e ficar ruim só porque vc ajoelhou pra mim e o Celio brigou e ameaçou terminar o caso com vc, num esquenta não, que ele vai manter a relação e eu prometi ao Celio que na proxima trilha ele vai descer comigo pra pegar o Jeep e aí vc já sabe......
Dudu-JCER
09/03/2009, 08:05
Mandou bem Bachir... Estamos realmente pecando nesse ponto e bem... As vezes deixamos a adrenalina subir pra cabeça e esquecemos dos perigos... foram muitas as situações perigosas... Temos que lembrar que estamos no meio do mato e que as vezes um socorro é enviável, qualquer acidente pode-se levar tempo para qualquer auxilio....
Bem, é este meu recado, não querendo assustar ninguém, mas quanto a segurança prefiro pecar pelo excesso à falta...
Valeu
Dudu-JCER
09/03/2009, 08:08
Hahah naumm sei pq mas aqueles paes estavam BONSS:concordo:......
Vlw Bachir da proxima leva + paes e um catch-chup tbm....
Bachir, viu só o menino já virou profissional, ta perguntano se CAT-CHUPA???? :mrgreen: huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
09/03/2009, 08:12
foi ele q comeu os pãotudo....:concordo:
Flw......
huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Kras são sem noção...:parede::mrgreen:
O Célio, afinal, quem comeu o PONTUDO.... goloso hein !!!!! :mrgreen: huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
09/03/2009, 08:24
Ufa.. acho que agora eu consigo falar sério, já ri demais...:lol:
O Pablo tem dois vizinhos que têem dois Trollers, e até ontém não tinha conversado com eles...:parede:
Eu se tivesse algum vizinho que tivesse um CJ se quer, já tinha chamado pra tomar café, tratava bem os Kra... ele não, nem deu idéia pros Kras...:putz:
Parei lá e já inturmei com um deles... eles já subiram a cava umas 4 vezes, só que dá última acharam difícil e poderiam estragar os carros, coisa que a gente não está pensando. Bom, eles estão proucurando outras trilhas, inclusive aquela do fé que eu Célio e Pablo descobrimos eles foram lá só que de Bike, acharam legal....
Resumindo, os Karas são gente boa e temos que marcar a proxima trilha com eles, inclusive um deles ficou de aparecer aqui no nosso tópico hoje...
Falaram tb do Raly do Sudeste em Julho, eles vão, e aí Japa vamos olhar????:pensativo:....
Valeu
Dudu-JCER
09/03/2009, 08:39
Ae Dudu agora o TROLLER fico filé,:palmas:
ta parecenu novo, limpinho....:concordo::concordo:
mas deu trabalho em.......
Flw........
Valeu Célio e Pablo, ô galera meus Zecas também ajudam a limpar o Troller... heheheheheeee :concordo:
É bão que da próxima eles vão sujando menos pois sabem a trabalheira que é pra limpar.....:mrgreen:
Zeca sofre, viu... heheheheeheheheeeee
valeu
JapaTroller
09/03/2009, 09:08
Galera vamu para de viadagem e postar as fotos ai??? Na minha maquina só tem videos!!!!
JapaTroller
09/03/2009, 09:10
Valeu Célio e Pablo, ô galera meus Zecas também ajudam a limpar o Troller... heheheheheeee :concordo:
É bão que da próxima eles vão sujando menos pois sabem a trabalheira que é pra limpar.....:mrgreen:
Zeca sofre, viu... heheheheeheheheeeee
valeu
Meus funcionários que o digam!!! hhehehhee Tem dia que eles ficam mais de 3 hrs limpando o meu!!! hehehehhehe
JapaTroller
09/03/2009, 09:12
Dudu parabéns pela estreia do troller!!! hehehehehe Devo estar pedindo meu pneu essa semana, se interessar em comprar algum jogo maior!! Ai me da um toque!!! Eu vou ve se tem algum jogo de paneu maior lá, se tiver talvez eu compre pra mim se vc interessar pegar o meu!!! Valeu!!!
Dudu parabéns pela estreia do troller!!! hehehehehe Devo estar pedindo meu pneu essa semana, se interessar em comprar algum jogo maior!! Ai me da um toque!!! Eu vou ve se tem algum jogo de paneu maior lá, se tiver talvez eu compre pra mim se vc interessar pegar o meu!!! Valeu!!!
Pow Japa? Vai trocar de pneu de novo?? e pra maior??? pow coloca esteiras logo uai!!! haha, abs.
JapaTroller
09/03/2009, 11:14
Pow Japa? Vai trocar de pneu de novo?? e pra maior??? pow coloca esteiras logo uai!!! haha, abs.
hehehehe intaum, já liguei pro cara hj , ele disse que vai pro paraguay semana que vem e vai ve se axa uma carcaça de 37", vamos ve se da certo!!! Valeu
Pedro Bachir
09/03/2009, 12:44
Bachir, viu só o menino já virou profissional, ta perguntano se CAT-CHUPA???? :mrgreen: huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
axo q ele pergunto se "quéqchup".... não pablo... isso oce só faz com o paulo e com o celim!! :concordo:
Pedro Bachir
09/03/2009, 12:45
huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Kras são sem noção...:parede::mrgreen:
O Célio, afinal, quem comeu o PONTUDO.... goloso hein !!!!! :mrgreen: huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu
hahahahahahah o dudu tah inspirado hj!!! :lol:
Pedro Bachir
09/03/2009, 12:53
hehehehe intaum, já liguei pro cara hj , ele disse que vai pro paraguay semana que vem e vai ve se axa uma carcaça de 37", vamos ve se da certo!!! Valeu
hahahahaahahahahahahaha o japa trocar pneus significa grandes mudanças para o jipe clube estrada real......
o japa troca os pneus, o paulo pega os pneus q eram do japa, o dudu pega os pneus q eram do paulo e o rangel pega os pneus q eram do dudu.... :lol:
Pedro Bachir
09/03/2009, 12:58
bom, vamos às fotos! tenho poucas... qdo pegar os videos com td mundo coloco no youtube! :concordo:
PAULO TEREX
09/03/2009, 13:36
É galera converssei hoje com o cara da ensimec, e ele me falou que meu carro tá com muito torque e muito peso( pneu grande, bloqueio, motor ap) ele vai me mandar os estojos novos e se der zebra tem um ssistema reforçado para meu carro....
Pedro Bachir
09/03/2009, 14:41
É galera converssei hoje com o cara da ensimec, e ele me falou que meu carro tá com muito torque e muito peso( pneu grande, bloqueio, motor ap) ele vai me mandar os estojos novos e se der zebra tem um ssistema reforçado para meu carro....
aooo paulo!!
a... não sei não em.... o esquema de prender o flutuante no seu jeep e no jipe do japa é igual (6 prisioneiros), o troller do japa tem pelo menos o dobro do torque do seu jeep, pneus maiores e nunca deu problema....
desculpa a intromissão mas o mais provável de ter acontecido é o mecanico não ter apertado direito as porcas e elas foram afrouxando, então o momento nos prosioneiros aumentou (aquela "tampa" q transmite a rotação pra roda foi mais pra ponta dos prisioneiros) e quebrou..... por acaso as porcas do outro lado não estão meio frouxas não? da uma conferida... se tiverem te garanto q foi isso....
nunca vi nenhum caso parecido aqui no forum e mta gente usa o t-rex bone com motores V6, pneus 37" e bloqueio....
quando chegarem os novos prisioneiros coloque porcas auto-travantes e confira o aperto..... :concordo:
abraço!
PAULO TEREX
09/03/2009, 16:06
Ô Bachir acabei encomendando um kit novo estriado da ensimec para a roda traseira(o peso está todo caindo naqueles prisioneiros, e meu carro tem bloqueio aí está a diferença) já para a roda dianteira comprei a roda livre striada da ensimec com estria maior e sistema reforçado, o problema é por causa do bloqueio acaba fazendo muita pressão nas pontas do eixo ou da roda livre, vamos ver se resolve....
Ninja4x2
09/03/2009, 16:08
dudu tb conheço eles, uma vez eles me pararam para saber mais sobre as trilhas daqui, eles são de BH e verginha, o cacara teve lá no posto no dia da trilha, até conheceram o bachir e tals. o japa estava lá tb.
ele falou q esta dando uma parada nas trilhas pois gastou muitoooooo esse fim de ano com o troller e ele está dando mais enfase no rally de regularidade...
abs.
PAULO TEREX
09/03/2009, 16:11
aooo paulo!!
a... não sei não em.... o esquema de prender o flutuante no seu jeep e no jipe do japa é igual (6 prisioneiros), o troller do japa tem pelo menos o dobro do torque do seu jeep, pneus maiores e nunca deu problema....
desculpa a intromissão mas o mais provável de ter acontecido é o mecanico não ter apertado direito as porcas e elas foram afrouxando, então o momento nos prosioneiros aumentou (aquela "tampa" q transmite a rotação pra roda foi mais pra ponta dos prisioneiros) e quebrou..... por acaso as porcas do outro lado não estão meio frouxas não? da uma conferida... se tiverem te garanto q foi isso....
nunca vi nenhum caso parecido aqui no forum e mta gente usa o t-rex bone com motores V6, pneus 37" e bloqueio....
quando chegarem os novos prisioneiros coloque porcas auto-travantes e confira o aperto..... :concordo:
abraço!
BACHIR , devido ao bloqueio acaba tendo muito torque nas rodas, acaba tendo muito tranco....sendo assim a parte mais fraca não aguenta(ou seja os prisioneiros e no caso dianteiro a roda livre)....
Rangel4x4
09/03/2009, 16:23
aooo turma! bele?
YouTube - Trilha de jipe em Luminárias-MG (erosão e barro) (http://www.youtube.com/watch?v=MH81cwWdlIM)
abraços!
Esse minino não é fácil não!
Bela trilha...
Rangel4x4
09/03/2009, 16:25
Ai gaylera,
agente podia fechar com o João nesse passeio em Ibitipoca, o ki vcs acham?
Tá longe ainda dá pra planejar direitinho.....
E tb dá pro Bachir matar as saudades....
Huauauauaua.....
Pablo Fellippe
09/03/2009, 16:26
O Dudu inves de ficar nessa VIADAGEM ai,Posta as fotos da sua camera ae....:odedo:
Vlw...
Pablo Fellippe
09/03/2009, 16:32
Acaba que a bagunça que tamos fazendo tá melhor que as trilhas, e pablo não precisa beber e ficar ruim só porque vc ajoelhou pra mim e o Celio brigou e ameaçou terminar o caso com vc, num esquenta não, que ele vai manter a relação e eu prometi ao Celio que na proxima trilha ele vai descer comigo pra pegar o Jeep e aí vc já sabe......
Com certeza as Bagunça q estamos fazendo estao boass mesmo...Sem Noção!!!!
Ehh nehh agora vc fala q foi eu q ajoelhei nehhh.....Ta comedo do Dudu pedir a separação???Pode deixar q ja cv com ele....Ele disse q aceita dividir o pão:mrgreen:!!!Hahah
Vlw...
Rangel4x4
09/03/2009, 16:35
Desculpem a ausencia gaylera,
1)Tava meio arroiado,
2)A net na minha casa deu pau...
3)E essa última semana agora eu tava trabalhando em Barbacena.
Agora minha net em casa ja esta reestabelecida, ficar indo em lan house é foda!
Estou com 16 pgs pra ler, mas não vou pular nada.
Aguardando novas trilhas...e apreciando os comentarios da gaylera....
Abraços a todos!
Valewww....
Rangel4x4
09/03/2009, 16:42
A foto do bichinho....
Valeu
Uai?
O Paulo?
Sei lá...
O cara gosta mesmo é de willys, e ainda mais depois de tudo ki ele gastou no Terex!
Tem ki ter calma com o Terex, ajustando tudo ali ele é tão bom quanto um Troller.
Rangel4x4
09/03/2009, 16:49
Cx de fósforo???
Pablo Fellippe
09/03/2009, 16:57
Cx de fósforo???
Bomm esse eh o Apelido do Seu Cj,q eu ouvi falarrr heheh...
Ver se da proxima vc vai tbmmmm!!!
Vlw...
Rangel4x4
09/03/2009, 16:58
Valeu
Como é ki é?
Vc falou isso mesmo?
Tamanho não é ducumento?Hauauaa....
Legislando em causa própria?
Hauauau......
Rangel4x4
09/03/2009, 17:00
O presidente é uma bichoooooonna, nem aqui no forum não aparece mais, o presidente vai :odedo:...:mrgreen:
Valeu
Calma fio...
Tô na area di novo!!!
Vamos organizar o "TRILHÃO DE FIM DE CHUVA" ou "FIM DE VERÃO" ou qualquer outro nome, sei lá....aceitamos sugestões.
Obrigado!
Rangel4x4
09/03/2009, 17:08
hahahahaahahahahahahaha o japa trocar pneus significa grandes mudanças para o jipe clube estrada real......
o japa troca os pneus, o paulo pega os pneus q eram do japa, o dudu pega os pneus q eram do paulo e o rangel pega os pneus q eram do dudu.... :lol:
Ha....ha....ha.....
Mas o espírito tem ki ser esse mesmo Bachir!!!!
Se ele não estiver precisando dos pneus nem do dinheiro dá rolo!!!
HAhauauauauauaua......
Rangel4x4
09/03/2009, 17:17
aooo paulo!!
abraço!
Esse é o cara!!!
Rangel4x4
09/03/2009, 17:24
Com certeza as Bagunça q estamos fazendo estao boass mesmo...Sem Noção!!!!
Ehh nehh agora vc fala q foi eu q ajoelhei nehhh.....Ta comedo do Dudu pedir a separação???Pode deixar q ja cv com ele....Ele disse q aceita dividir o pão:mrgreen:!!!Hahah
Vlw...
Oi!!!
Ki putaria é essa????
Eu fico fora 30 dias e quando eu volto tá essa bagunça?
Nêguinho ajoelhado na trilha???
Quékichupa?
Separação de casais antigos?
Carros novos?
Pneus maiores?
Comeram o pão com creme do Bachir....
ô Louco véio!!!
Rangel4x4
09/03/2009, 17:36
Bomm esse eh o Apelido do Seu Cj,q eu ouvi falarrr heheh...
Ver se da proxima vc vai tbmmmm!!!
Vlw...
Oh fiote,
Esse eu não sabia não,
O ki a Gaylera colocou é Bob Esponja,
O ki eu gosto é Patolino.
E tb tem o ki o viado do Gustavo de Lavras colocou: Égua Barranqueira.
Hauauauaua.....
Pablo Fellippe
09/03/2009, 17:58
Oh fiote,
Esse eu não sabia não,
O ki a Gaylera colocou é Bob Esponja,
O ki eu gosto é Patolino.
E tb tem o ki o viado do Gustavo de Lavras colocou: Égua Barranqueira.
Hauauauaua.....
Heheh intaumm eh mais um apelido pro seu Cj...
E esse quem soltou foi o Celin....(A caixinha de fosforo do Presidente)
Vlw....
Dudu-JCER
09/03/2009, 20:59
O Dudu inves de ficar nessa VIADAGEM ai,Posta as fotos da sua camera ae....:odedo:
Vlw...
Calma Santa !!! :odedo:
Dudu-JCER
09/03/2009, 21:06
Só faltou os bijinhos....:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160402&stc=1&d=1236643154
Dudu-JCER
09/03/2009, 21:10
Ae Japa vai deixar, namorando em cima do seu Troller??? hehehehehheeee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160403&stc=1&d=1236643316
Dudu-JCER
09/03/2009, 21:13
As viaturas a caminho...
Valeu
Dudu-JCER
09/03/2009, 21:18
Calma fio...
Tô na area di novo!!!
Vamos organizar o "TRILHÃO DE FIM DE CHUVA" ou "FIM DE VERÃO" ou qualquer outro nome, sei lá....aceitamos sugestões.
Obrigado!
Uai, já foi esse que passou, hahahahahaha... agora só no fim do ano... huahuahuahuahua....
As trilhas o presidente que dá o nome, marca a data, o trajeto, a saida, enfim faz de tudo só não participa... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkk
Você ta perdido presidente, desse jeito sua carteira de motorista de trilha vai até vencer....
Cuidado hein, eu já disse, vai perder o cargo hein !!!!!! huahuahuahua
Valeu
Dudu-JCER
09/03/2009, 21:25
Uai?
O Paulo?
Sei lá...
O cara gosta mesmo é de willys, e ainda mais depois de tudo ki ele gastou no Terex!
Tem ki ter calma com o Terex, ajustando tudo ali ele é tão bom quanto um Troller.
Me ajuda ai né Presidente, desse jeito vou encostar o Troller e fazer trilha de Rural... huahuahuahua kkkk :mrgreen:
Calma Presidente ele não vai vender o TEREX, :parede: oferece din din pra você ver... huahuahuahuhuahuahua
Valeu
JapaTroller
09/03/2009, 21:40
Ae Japa vai deixar, namorando em cima do seu Troller??? hehehehehheeee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160403&stc=1&d=1236643316
Viadagem da porra so!!!! hehehehe :odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
10/03/2009, 07:47
Me ajuda ai né Presidente, desse jeito vou encostar o Troller e fazer trilha de Rural... huahuahuahua kkkk :mrgreen:
Calma Presidente ele não vai vender o TEREX, :parede: oferece din din pra você ver... huahuahuahuhuahuahua
Valeu
Não, não!
Vc não me entendeu.
Vc tá comparando o Terex com a sua rural?
Aí é vc ki tem que me ajudar, vou encostar meu Jeep e fazer trilha de troller com vcs.
O ki eu disse é que o terex é diferenciado e depois de ajustado não fica devendo muito pra um Troller.
Mas essa é a minha humilde opinião, se eu estiver errado me desculpe.
Valewwww....
Rangel4x4
10/03/2009, 07:51
Uai, já foi esse que passou, hahahahahaha... agora só no fim do ano... huahuahuahuahua....
As trilhas o presidente que dá o nome, marca a data, o trajeto, a saida, enfim faz de tudo só não participa... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkk
Você ta perdido presidente, desse jeito sua carteira de motorista de trilha vai até vencer....
Cuidado hein, eu já disse, vai perder o cargo hein !!!!!! huahuahuahua
Valeu
Vc esta sendo injusto comigo, essas tilhas ki eu faltei todas foram por motivo muito justo:
Estava trabalhando!!!
Tem umas chuvinhas vindo por ai ainda...
Mas tudo bem.
Valewww....
Rangel4x4
10/03/2009, 07:57
Só faltou os bijinhos....:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160402&stc=1&d=1236643154
Essa é dureza enh?
Kd a outra mão do Célio?
PAULO TEREX
10/03/2009, 08:08
É galera esse forum tá voltando a ficar bom , muita gozação e zueiras, vamos bombar galera,......
Dudu-JCER
10/03/2009, 08:40
Não, não!
Vc não me entendeu.
Vc tá comparando o Terex com a sua rural?
Aí é vc ki tem que me ajudar, vou encostar meu Jeep e fazer trilha de troller com vcs.
O ki eu disse é que o terex é diferenciado e depois de ajustado não fica devendo muito pra um Troller.
Mas essa é a minha humilde opinião, se eu estiver errado me desculpe.
Valewwww....
Ô Presidente, claro que sim, já cansei de tanto arrastar o TEREX, foi mais de 100 KM... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkk
Ta puxando demais o saco do Paulo hein, hahahahahaaha ele ta dano assistencia aí também, porque na trilha o Pablo não desgrudou dele... heheheeheheeee
Desculpar, só o dia que você fazer trilha...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
10/03/2009, 08:54
Vc esta sendo injusto comigo, essas tilhas ki eu faltei todas foram por motivo muito justo:
Estava trabalhando!!!
Tem umas chuvinhas vindo por ai ainda...
Mas tudo bem.
Valewww....
Ô Presidente não vai chorar não sô... huahuahuahua
Você trabalha a noite também???? Porque a trilha noturna que você tanto falou não saiu...:mrgreen:
O Presidente não está aguentando a pressão??? quem não guenta Skol bebe Nescau.... huahuahuahuaaa :concordo:
Não mandei você ficar sumido... :pipoca:
Valeu
Dudu-JCER
10/03/2009, 09:06
Essa é dureza enh?
Kd a outra mão do Célio?
Já estava untando pro Paulo mais tarde...:mrgreen: huahuahuahuahuahua kkkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
10/03/2009, 09:18
Essa foto ficou os bichos... heheheheheee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160395&d=1236642583
Pablo Fellippe
10/03/2009, 09:31
Essa foto ficou os bichos... heheheheheee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160395&d=1236642583
Ao Thurma....Bele!!!
É Dudu essa foto fico doidissisisima mesmo!!!!
E ai o Paulo naumm pediu o Divorcio naummm:odedo:???Hahah
Vlw...