Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
PAULO TEREX
27/11/2009, 08:55
Mas e ae qual você ta pensando em pegar????
Sai a tempo de Cipotânea....??:dance:
Du se fosse há uns tempos atras eu já estaria trazendo ele(hoje eu tô bem menos ancioso)...mas tô meio indeciso em comprar tenho outras prioridades, como minha casa que tá em fase final...acho que vou esperar até abril ...
JapaTroller
27/11/2009, 09:10
Vai mesmo, direto pra casa do Japa dormí agarradinho no Amaral.... huhauhuhauhauhauhauahuahuahuaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso também você vai falar que não procede????????????? :parede::parede::parede::putz:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isso procede mesmo!!! E nem fala que é mintira que vo te desmentir na frente de todo mundo!! hahahahaha
JapaTroller
27/11/2009, 09:11
Du se fosse há uns tempos atras eu já estaria trazendo ele(hoje eu tô bem menos ancioso)...mas tô meio indeciso em comprar tenho outras prioridades, como minha casa que tá em fase final...acho que vou esperar até abril ...
Isso é verdade paulo!!! Temos que ver o que é prioridade na vida da gente!!! Mas um conselho, num pega troller novo naum!! É muito caro, e vc vai ficar com do de trilha, pra vc ter ideia o meu comprei com 200mil rodados, vc anda nas trilhas comigo e tal, vc ve que naum da problema, gasta ai uns 45 conto, metade de o preço de um novo e seje feliz, conselho de amigo, pra colocar na trilha, num compra novo naum.
Dudu-JCER
27/11/2009, 09:29
Ta certo, intaum monta o Jason o mais rápido póssível porque as chuvas estão ae... se quiser, a Rural agora já ta acabando minha parte, daqui pra frente devo ta tranquilo, leva o Jason lá pra casa que a gente monta...
E não esquece de falar com o Fefé do papelão que fez com a gente...:odedo::odedo::odedo::evil::evil::evil: :odedo::odedo::odedo::evil::evil::evil: :odedo::odedo::odedo:
Isso é verdade paulo!!! Temos que ver o que é prioridade na vida da gente!!! Mas um conselho, num pega troller novo naum!! É muito caro, e vc vai ficar com do de trilha, pra vc ter ideia o meu comprei com 200mil rodados, vc anda nas trilhas comigo e tal, vc ve que naum da problema, gasta ai uns 45 conto, metade de o preço de um novo e seje feliz, conselho de amigo, pra colocar na trilha, num compra novo naum.
Também concodo, pega um Troller 2004 2.8 e senta o cacete pelo menos uns 3 anos, depois troca, monta um MEGAZZORTI...:mrgreen:
Mauricio jr niva
27/11/2009, 10:23
Ontem fiz teste drive no novo troller, e olhei um semi novo, tava bem desanimado de comprar;;.. mas depois de ver tantas pg e tantas empolgações agen te até muda de idéia..
e fumao o joao te abafou agora vc nao sabe o que faz da sua vida pega um trolher vc nao vai ficar esquentando a cabeca e so por diesel e pneu elevar o bicho e mete o pau valeu
JapaTroller
27/11/2009, 10:23
Ta certo, intaum monta o Jason o mais rápido póssível porque as chuvas estão ae... se quiser, a Rural agora já ta acabando minha parte, daqui pra frente devo ta tranquilo, leva o Jason lá pra casa que a gente monta...
E não esquece de falar com o Fefé do papelão que fez com a gente...:odedo::odedo::odedo::evil::evil::evil: :odedo::odedo::odedo::evil::evil::evil: :odedo::odedo::odedo:
Também concodo, pega um Troller 2004 2.8 e senta o cacete pelo menos uns 3 anos, depois troca, monta um MEGAZZORTI...:mrgreen:
hehehe que nada dudu, da pra montar um megazord em cima do troller mesmo e com muito pouca coisa viu!!!!!
Owwwwwww cambada de empresários?!!!!!!!! O q ocês tão montando ae nesse JC??? Vai ser um JC só de Troller- JCTER(Jeep Clube Troller Estrada Real)????? Pow geral comprando Troller, haaa se eu tivesse dim dim sobrando...
... Quem manda num estudar ou nascer rico, ou empresário ou não morar em SJDR, hahahahhaha, abs.
Pedro Bachir
27/11/2009, 11:50
eu só sei que do jeito q la vão as coisas o abroba só vai poder ir em passeião, pq se for nas trilhas com essa turma só vou dar trabaio... :mrgreen:
eu só sei que do jeito q la vão as coisas o abroba só vai poder ir em passeião, pq se for nas trilhas com essa turma só vou dar trabaio... :mrgreen:
Pow Bachir e eu???? Com aquele projeto inacabado de Off-Road??? Num consigo seguir essa galera de Troller nem amarrado na cinta, hahahahaha...
Pedro Bachir
27/11/2009, 12:32
O turma,
olhei lá na promec e consegui os beadlock por R$440,00 por carro já soldados na roda com solda MIG/MAG...
a unica coisa é que no projeto inicial tem umas viadages pra ficar mais maneiro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201965&stc=1&d=1259332441
e no que eles vão fazer na promec não tem, os anéis internos e externos são iguais:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201966&stc=1&d=1259332470
no final vai ficar maiomeno assim:
http://www.rockstomper.com/images/products/wheels/beadlock02.jpg
Na fabricação dos anéis, sobra um disco de 300mm de diâmetro e 1/4" de espessura, se alguém conseguir alguém pra comprar esses discos da pra baratear mais ainda as beadlock... :concordo:
Antes de perguntar quem vai querer... Eu e o japa estivemos conversando ontem que como na roda da maioria da turma os pneus ficam frouxos no aro, pode acontecer de mesmo com a beadlock os pneus destalonarem por dentro.
De acordo com o japa, em todas essas vezes que destalonou pneus nossos nas trilhas, só uma vez (com o terex) foi por dentro, as outras td foram por fora mesmo...
Então quem tem dessas rodas tem que estar ciente que vai estar acabando com o problema de destalonamento pelo lado de fora do pneu, mas que pode acontecer de destalonar por dentro também... mas claro, a chance é muuuito menor...
No caso de quem tem rodas mangels ou outra que o pneu entre justo no aro não tem esse perigo de destalonar por dentro, porque do lado de dentro da roda tem uma area muuito maior pro pneu apoiar... :concordo:
agora, quem vai querer as beadlock?
O turma,
olhei lá na promec e consegui os beadlock por R$440,00 por carro já soldados na roda com solda MIG/MAG...
a unica coisa é que no projeto inicial tem umas viadages pra ficar mais maneiro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201965&stc=1&d=1259332441
e no que eles vão fazer na promec não tem, os anéis internos e externos são iguais:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201966&stc=1&d=1259332470
Na fabricação dos anéis, sobra um disco de 300mm de diâmetro e 1/4" de espessura, se alguém conseguir alguém pra comprar esses discos da pra baratear mais ainda as beadlock... :concordo:
Antes de perguntar quem vai querer... Eu e o japa estivemos conversando ontem que como na roda da maioria da turma os pneus ficam frouxos no aro, pode acontecer de mesmo com a beadlock os pneus destalonarem por dentro.
De acordo com o japa, em todas essas vezes que destalonou pneus nossos nas trilhas, só uma vez (com o terex) foi por dentro, as outras td foram por fora mesmo...
Então quem tem dessas rodas tem que estar ciente que vai estar acabando com o problema de destalonamento pelo lado de fora do pneu, mas que pode acontecer de destalonar por dentro também... mas claro, a chance é muuuito menor...
No caso de quem tem rodas mangels ou outra que o pneu entre justo no aro não tem esse perigo de destalonar por dentro, porque do lado de dentro da roda tem uma area muuito maior pro pneu apoiar... :concordo:
Bachir tenho um conhecido aqui no RJ que tem uma mini industria de aço, talvez ele poderia cortar esses arcos no plasma, e derrepente sai barato se for uma quantidade razoável, vejam ae quem querer mesmo, me passem as medidas precisas e vamos ver se posso ajudar vc's, abs.
JapaTroller
27/11/2009, 12:58
O turma,
O minininho de ouro!!! hehehehehhe Por mim pode fazer!!! Eu to dentro!!! acho que pelo menos uns 4 ou 5 kits da pra fazer!!!
E cambada de desanimados, acabaram de almoçar e foram tirar um cochilo, ninguém trabaia nesse lugar depois do armosso de sexta naum??? E eu aqui de plantão até sei q horas, pq eu não estudei... kkk...
PAULO TEREX
27/11/2009, 15:52
E cambada de desanimados, acabaram de almoçar e foram tirar um cochilo, ninguém trabaia nesse lugar depois do armosso de sexta naum??? E eu aqui de plantão até sei q horas, pq eu não estudei... kkk...
Que isso Maua o serviço tá apertado aqui, tô é sem tempo, minha mesa já não tem onde por mais papel...
JapaTroller
27/11/2009, 16:00
Que isso Maua o serviço tá apertado aqui, tô é sem tempo, minha mesa já não tem onde por mais papel...
Quando fo assim, mete fogo em tudo!! heheh resolve na hr!
JapaTroller
27/11/2009, 16:01
TRbalha depois do almoço dia de sexta???? Ja to custando a trabalhar na sexta!! hehehehe
Dudu-JCER
27/11/2009, 16:45
hehehe que nada dudu, da pra montar um megazord em cima do troller mesmo e com muito pouca coisa viu!!!!!
Isso mesmo que falei, só não começá inventar moda de picador de cana, triturador de capim,...............:parede::mrgreen:
Dudu-JCER
27/11/2009, 16:49
Bachir tenho um conhecido aqui no RJ que tem uma mini industria de aço, talvez ele poderia cortar esses arcos no plasma, e derrepente sai barato se for uma quantidade razoável, vejam ae quem querer mesmo, me passem as medidas precisas e vamos ver se posso ajudar vc's, abs.
Opras to na fita, pode pô meu nome.
O Marcos valeu cara mas aqui já ta bem encaminhado e do contrário iria demorar e dá trabalho, mandar roda prae depois mandar de vorta pra ká...
Valeu brigadão
Pablo Fellippe
27/11/2009, 17:55
Vai mesmo, direto pra casa do Japa dormí agarradinho no Amaral.... huhauhuhauhauhauhauahuahuahuaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso também você vai falar que não procede????????????? :parede::parede::parede::putz:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isso ae tbm naum procede naum ! ! !
Isso ai jah eh com o Celin,ele q durmiu colodo com o Amaral.....
Vlw
Pablo Fellippe
27/11/2009, 18:04
Isso procede mesmo!!! E nem fala que é mintira que vo te desmentir na frente de todo mundo!! hahahahaha
Ô locO
O Japa quem dormiu de conxinha com o Amaral foi o Celin ! ! !
Agora q eu ja vi foto sua dormindo com o Joe eu jah vi !!!
Dps fala q sou eu neh ? ! ! !
JapaTroller
27/11/2009, 19:47
Isso mesmo que falei, só não começá inventar moda de picador de cana, triturador de capim,...............:parede::mrgreen:
hehehhehe é verdade!!!! Ai coloca akele monte de coisa!!!
JapaTroller
27/11/2009, 19:48
Galera, no sabado passado, naum sei com quem ficou meu cachimbo, quetava com a chave de roda, axo que a chave de fenda tb , macaco, depois deixa separado pra levar pra cipotanea!!! Valeu
Ô locO
Isso aqui parece um ZooGayloogico, éo Presidente Rangirl, é a Biba Amarela Cavesim, é a Biba Baetinha Carioca, nossa q bicharada, hahahahah...
Dudu-JCER
28/11/2009, 07:34
Galera, no sabadopassado, naum sei com quem ficou meu cachimbo, quetava com a chave de roda, axo que a chave de fenda tb , macaco, depois deixa separado pra levar pra cipotanea!!! Valeu
Iche já era....:putz: huahuahuahuahauha kkkkkkkkkkkkkkkkk
O dia que voltar na cava só vai dá o sací com o cachimbo na boca e as árvores cheias de macaquinhos....:mrgreen:
Esquenta não, ta com o Macedo ta com Deus...
Dudu-JCER
28/11/2009, 07:38
Isso aqui parece um ZooGayloogico, éo Presidente Rangirl, é a Biba Amarela Cavesim, é a Biba Baetinha Carioca, nossa q bicharada, hahahahah...
Brincadeira né Marcos, a putaria aqui come solta, é cada uma que a gente descobri...:putz::eek: :putz:
Marcos não sei se já pescou a msg, mas Phenix é uma boate GLS que membros aqui do JC estão frequentando....:putz::putz::putz::mrgreen:... huahuahauhauahuahauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Baeta também é adepto a isso???????
Dudu-JCER
28/11/2009, 08:08
Aooo cambada, o Troller já está adesivado...:dance::dance::dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202080&stc=1&d=1259402865
Rangel4x4
28/11/2009, 08:18
Ô locO
Hahaha...
É só apertar ki ele entrega tudo... e todos!
Dudu-JCER
28/11/2009, 08:47
Motor da land fazeno barui...
Ta acontecendo um problema aqui no fórum que não ta dano pra colar vídeo... Ó melda....
Dudu-JCER
28/11/2009, 09:07
fui editar e deu pau... Owwwwww bosta....
Dudu-JCER
28/11/2009, 09:12
www.youtube.com/watch?v=3zgtRvJ_QPY
Dudu-JCER
28/11/2009, 09:13
Acho que consegui....
Dudu-JCER
28/11/2009, 09:21
A suspa também ta pronta.... :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202096&stc=1&d=1259407254
JapaTroller
28/11/2009, 12:10
Aooo cambada, o Troller já está adesivado...:dance::dance::dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202080&stc=1&d=1259402865
Bacana dudu, ta de parabéns!!!!
Pedro Bachir
28/11/2009, 14:00
muito maneiro dudu!! quase igual ó: :mrgreen:
www.youtube.com/watch?v=_7EoVuX8D2E
Mauricio jr niva
28/11/2009, 14:25
www.youtube.com/watch?v=_7EoVuX8D2E (http://www.youtube.com/watch?v=_7EoVuX8D2E)
ai bachir isso que e um motor nervoso vc ouviu o limitador de giro cara acelera tudo o motor cortando em alta compesa colocar um desse num 4x4 :oops:haaaaaaaaaa hhhhuuuu muito maneiro o video um abraco
Pablo Fellippe
28/11/2009, 16:14
Gaylera olha só como o Japa fica SOLTINHA depois de uma Boa Noite ! ! !
E ai Japa vai falar q naum procede ????
Vlw
PAULO TEREX
28/11/2009, 19:53
Turma CIPOTANEA chegou... o que voces acham de sair lá pelas 4h...e aproveitem e vê direitinho com eduardo como é que tá a reserva do hotel
Dudu-JCER
28/11/2009, 20:17
www.youtube.com/watch?v=_7EoVuX8D2E (http://www.youtube.com/watch?v=_7EoVuX8D2E)
Isso mesmo humilha...:odedo:
Pedro Bachir
28/11/2009, 20:23
Turma CIPOTANEA chegou... o que voces acham de sair lá pelas 4h...e aproveitem e vê direitinho com eduardo como é que tá a reserva do hotel
por mim qualquer hora... só acho que se quer sair 4 hrs tem q marcar pras 3 hrs...
o dudu, não precisa levar colchão não né?!
Dudu-JCER
28/11/2009, 20:35
por mim qualquer hora... só acho que se quer sair 4 hrs tem q marcar pras 3 hrs...
o dudu, não precisa levar colchão não né?!
Não Bachir, só o famoso pão com salame comprado no Kit... hehehehe
Rangel4x4
29/11/2009, 08:38
Ow...
Ki loucura!
A temperatura no escapamento foi uma coisa absurda.
F1 é F1!
Dudu-JCER
29/11/2009, 08:52
Galera eu estava dano uma fuçada no Forum esses dias e descobri uma turma que vai fazer o passeio da Estrada Real e vão passar por São João, então conversei com eles e marcamos um rango dia 11 ou 12 de dezembro lá na Angela. Eles vão fazer os caminhos que já fizemos, um pouco diferente. Vamos fazer hospitalidade e também fazer novas amizades, parece uma turma animada e quem sabe pro futuro marcarmos passeios diferente...
Conto com todos...
O link do tópico deles ta ae...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804&page=9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804&page=9)
Galera eu estava dano uma fuçada no Forum esses dias e descobri uma turma que vai fazer o passeio da Estrada Real e vão passar por São João, então conversei com eles e marcamos um rango dia 11 ou 12 de dezembro lá na Angela. Eles vão fazer os caminhos que já fizemos, um pouco diferente. Vamos fazer hospitalidade e também fazer novas amizades, parece uma turma animada e quem sabe pro futuro marcarmos passeios diferente...
Conto com todos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804&page=9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804&page=9)
Esse é o nosso presidente!!!!!!!!!!!! Hehe legal vc's receberem essa galera, abs.
Ow...
Ki loucura!
A temperatura no escapamento foi uma coisa absurda.
F1 é F1!
Apareceu minha FLOR de LIZ!!!!!!!!!!!!!!! Ahahahahahhahahahahha, abs.
Dudu-JCER
29/11/2009, 09:36
Esse é o nosso presidente!!!!!!!!!!!! Hehe legal vc's receberem essa galera, abs.
Fala Marcão, tem que fazer o meio de campo né.. heheheee
E ae como estão as cousasss??? Muito calor???
Aqui num para de chover, tô doido pra estrear a piscina e num dá...:parede: hehehee
Um abração
Dudu-JCER
29/11/2009, 09:37
Você é phoda hein, vai apanhar....:mrgreen: huahuahauha
PAULO TEREX
29/11/2009, 11:38
www.youtube.com/watch?v=3zgtrvj_qpy (http://www.youtube.com/watch?v=3zgtrvj_qpy)
nem fez trilha e já tá fumando....:-d:-d
Pedro Bachir
29/11/2009, 11:40
ai bachir isso que e um motor nervoso vc ouviu o limitador de giro cara acelera tudo o motor cortando em alta compesa colocar um desse num 4x4 :oops:haaaaaaaaaa hhhhuuuu muito maneiro o video um abraco
não, não gostei desse mtr não, não tem torque em baixa rotação.... :odedo: hahahahahaha
Dudu-JCER
29/11/2009, 11:41
nem fez trilha e já tá fumando....:-d:-d
huahuahauha pres tenção fio, é o coletor sujo de óleo que ta queimando... huahuahuahauhau oce ta pensando que isso aqui é AP???? hauhauhauhauahuahuahauha :odedo:
Pedro Bachir
29/11/2009, 11:41
Conto com todos...
com certeza vou estar la tb, fazer novas amizades é sempre bom! :concordo:
Dudu-JCER
29/11/2009, 11:43
não, não gostei desse mtr não, não tem torque em baixa rotação.... :odedo: hahahahahaha
Fala Bachir... não tem não né, só vai dá eu nas trilhas com meia embreagem e sem çulerar... hahahahahahahaahaha :pipoca::pipoca::pipoca:
Dudu-JCER
29/11/2009, 11:43
com certeza vou estar la tb, fazer novas amizades é sempre bom! :concordo:
Boa Bachir...:palmas:
Dudu-JCER
29/11/2009, 11:45
O Paulo, o João já passou aqui acelerando o Jeep, ta ele com o Neimar outro a comprar Willys, daqui a pouco, vai ver só. Eles vão subir a viúva, falou que qualquer coisa vai te ligar...:mrgreen:
Dudu-JCER
29/11/2009, 11:48
Bachir tive que prender o motor na bancada com cinta e esticador, é tanto torque que se ficar bambo o bicho cai pro chão...:parede: :putz::putz::putz:
Semana que vem vou pegar a lata pra pô o bicho no lugar...:dance::dance::dance:
Coloquei os calços de F1000.
Pedro Bachir
29/11/2009, 11:59
Bachir tive que prender o motor na bancada com cinta e esticador, é tanto torque que se ficar bambo o bicho cai pro chão...:parede: :putz::putz::putz:
não preocupa não q até um motor de fiat 147 se ficar bambo cai no chão... :mrgreen: hahaahhaaha
PAULO TEREX
29/11/2009, 12:00
GALERA MISSÃO cumprida já trabalhei pra ter folga em cipotanea...abração pra todos...
Dudu-JCER
29/11/2009, 12:03
não preocupa não q até um motor de fiat 147 se ficar bambo cai no chão... :mrgreen: hahaahhaaha
Oce ta achando o que rapá, que esse motor é de Jeep Willys que usa esses motor de liquitificador????? só faz barui...:odedo:
Vou te mostrar ano que vem lá em Ibitipoca no areial, vou jogar areia nos seus zoios.... huahauhauhauaha :razz::razz::razz:
Owwwwwwww esse trem de carniça vai andar ou num vai??? tá dizendo q Rural é trem bão pra trilha, mas, até agora só tem enfeites de penteadeira de puta, hahahahha.
[]'s e botando pilha pra carniça ficar pronta logo!!!
Dudu-JCER
29/11/2009, 12:06
GALERA MISSÃO cumprida já trabalhei pra ter folga em cipotanea...abração pra todos...
Huahuahauhauhaua oce é uma piada...:parede:
E o Bernadete??? ta pronto???
Mete um adeisvão nele Paulo, de fora a fora... Bernadeth...:mrgreen:
Te mais.
PAULO TEREX
29/11/2009, 12:06
Oce ta achando o que rapá, que esse motor é de Jeep Willys que usa esses motor de liquitificador????? só faz barui...:odedo:
Vou te mostrar ano que vem lá em Ibitipoca no areial, vou jogar areia nos seus zoios.... huahauhauhauaha :razz::razz::razz:
O POVO e o bicho mais sem vergonha que existe, já cansou de mexer com esses motor agora fica cuspindo no prato que comeu...:odedo::odedo::odedo::odedo:
PAULO TEREX
29/11/2009, 12:08
Huahuahauhauhaua oce é uma piada...:parede:
E o Bernadete??? ta pronto???
Mete um adeisvão nele Paulo, de fora a fora... Bernadeth...:mrgreen:
Te mais.
Tinha mandado lá na aplic fazer um adesivo novo..mas não me deram retorno e eu to andando sem tempo... o bernadão tá no jeito.. só falta o bloqueio traseiro..
Dudu-JCER
29/11/2009, 12:10
Owwwwwwww esse trem de carniça vai andar ou num vai??? tá dizendo q Rural é trem bão pra trilha, mas, até agora só tem enfeites de penteadeira de puta, hahahahha.
[]'s e botando pilha pra carniça ficar pronta logo!!!
É o melhor carro do mundo, dirigibilidade, conforto, segurança.... que isso rapá, pra se ter uma idéia nem seguro dessa bosta eu preciso fazer... :parede::parede::parede: huahuahuahuahuahuahauhaua
Dudu-JCER
29/11/2009, 12:11
Tinha mandado lá na aplic fazer um adesivo novo..mas não me deram retorno e eu to andando sem tempo... o bernadão tá no jeito.. só falta o bloqueio traseiro..
Essa foi uma direta ou indireta pra mim???? :mrgreen: heheheehee
Ta chegano.........:stop::stop::stop: :stop::stop::stop:
Dudu-JCER
29/11/2009, 12:15
O POVO e o bicho mais sem vergonha que existe, já cansou de mexer com esses motor agora fica cuspindo no prato que comeu...:odedo::odedo::odedo::odedo:
huahauhauhauahua... nada contra, é só uma cutucada de leve no Bachir....:mrgreen:
Pedro Bachir
29/11/2009, 12:22
hahahhaha até la a rural vai tah pronta???? :mrgreen:
huahauhauhauahua... nada contra, é só uma cutucada de leve no Bachir....:mrgreen:
Dudu preciso do Folder de Cipotânea pra mandar aos Amigos de BH, posta ae ou me manda por email, abs e bom domingo a toda a cambada de SJDR, ahahahahhaha, abs.
Pedro Bachir
29/11/2009, 12:38
Dudu preciso do Folder de Cipotânea pra mandar aos Amigos de BH, posta ae ou me manda por email, abs e bom domingo a toda a cambada de SJDR, ahahahahhaha, abs.
fala marcos!
não sou o dudu mas respondo assim mesmo... hahahaha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198543&d=1257291985
Dudu-JCER
29/11/2009, 20:46
Galera olhem o que o João aprontou esse domingo...
Foi um galerão lá pra poder tirar o TEREX do buraco....:putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202284&stc=1&d=1259534695
Dudu-JCER
29/11/2009, 20:49
Tem mais foto...
João Mamão...:parede::parede::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202286&stc=1&d=1259534909
Pedro Bachir
29/11/2009, 23:16
Galera olhem o que o João aprontou esse domingo...
Foi um galerão lá pra poder tirar o TEREX do buraco....:putz:
hahahahahaha o jão é trapaiado de td! mas foi d boa de tirar ele de la, a turma só teve que cavar bastante! :lol:
fui lah com o abroba mas não tenho foto direito não, o rangel que filmou tirando o terex e o abroba subindo a viúva de ré... depois ele coloca no youtube pra gente... :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202314&stc=1&d=1259543682
Pablo Fellippe
29/11/2009, 23:31
Mais algumas fotos do prezepio q o João arrumou nesse Domingo!!!
Vlw
Pedro Bachir
30/11/2009, 00:16
Mais algumas fotos do prezepio q o João arrumou nesse Domingo!!!
Vlw
hhahaha tudo é festa!! teve bão! mas agora to teno q tirar o atrazo dos estudos d madruga... hahahahahahaha
PAULO TEREX
30/11/2009, 07:35
hhahaha tudo é festa!! teve bão! mas agora to teno q tirar o atrazo dos estudos d madruga... hahahahahahaha
Bachir lembra do que o JAPA falou... primeiro o jeep club depois a faculdade:-D:-D:-D:-D
Dudu-JCER
30/11/2009, 07:38
Do jeito que tava alí não adiantava Jeep puxar não, tinha que ser no braço mesmo...:pensativo:
Tem que avisar pro João que o TEREX é o Jeep e não ele... huauahuahuahuahuahuahauha ele tem que pegar um cursinho off road agora... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: huahuahauhauhauahuaha
JapaTroller
30/11/2009, 09:29
Esse joao tb perdeu o juizo e foi faze trilha sozinho!!! Ve se do conta??? Tomara que aprende!1 hehehehe
JapaTroller
30/11/2009, 09:36
Bachir lembra do que o JAPA falou... primeiro o jeep club depois a faculdade:-D:-D:-D:-D
Isso mesmo paulo!!! heheh primeiro o jipe, depois o resto!!1 hehehe
PAULO TEREX
30/11/2009, 09:42
Esse joao tb perdeu o juizo e foi faze trilha sozinho!!! Ve se do conta??? Tomara que aprende!1 hehehehe
Aprende não eu já tinha alertado ele mais cedo qto a sair sozinho e conhecer o carro e ter um pouco de esperiencia em trilhas ..
Dudu-JCER
30/11/2009, 10:10
Galera, Cipotânea ta chegando, daqui a pouco a gente já foi e já voltou e essa espectativa já acabou. Então não podemos parar, qual vai ser o próximo passeio???? Vamos dar idéia e já marcar o próximo, agora com as chuvas qualquer lugar fica bom....
JapaTroller
30/11/2009, 10:12
Aprende não eu já tinha alertado ele mais cedo qto a sair sozinho e conhecer o carro e ter um pouco de esperiencia em trilhas ..
Mas depois do susto deve aprender!! hehehe E ele ainda naum tem experiencia, isso vai pegando aos poucos!!!!
Pedro Bachir
30/11/2009, 10:26
fala um bucado do macedo agora pq o macedo ja é velho de trilha e tava lah com o jão! :mrgreen:
Dudu-JCER
30/11/2009, 10:28
Galera entrei num consórcio de Guincho aqui mesmo no fórum, optei pelo Work 15000, ele é blindado e roletado, peguei esse por ser pra Land e ela ser um carro bem pesado. Como a reforma ainda vai durar um pouco e daqui a pouco vão acabar as chuvas vou precisar mesmo lá pro fim do ano e por isso meu consórcio saiu por último, motivo também por não ter mandado cheques, vou fazer depósitos.
Esse tipo de iniciativa poderia existir aqui mesmo pelo grupo, só que nem cogitei com ninguém porque já estavam fechando o grupo.
Isso poderia existir entre nós pra bloqueios, cintas, pneus etc... Simplesmente fechamos o grupo e todo pagamento é feito com o lojista, nada de ninguém receber dinheiro e ter que fazer pagamento pelo grupo.
Valeu
Pedro Bachir
30/11/2009, 10:33
Galera entrei num consórcio de Guincho aqui mesmo no fórum, optei pelo Work 15000, ele é blindado e roletado, peguei esse por ser pra Land e ela ser um carro bem pesado. Como a reforma ainda vai durar um pouco e daqui a pouco vão acabar as chuvas vou precisar mesmo lá pro fim do ano e por isso meu consórcio saiu por último, motivo também por não ter mandado cheques, vou fazer depósitos.
Esse tipo de iniciativa poderia existir aqui mesmo pelo grupo, só que nem cogitei com ninguém porque já estavam fechando o grupo.
Isso poderia existir entre nós pra bloqueios, cintas, pneus etc... Simplesmente fechamos o grupo e todo pagamento é feito com o lojista, nada de ninguém receber dinheiro e ter que fazer pagamento pelo grupo.
Valeu
15000 lb????????? :shock::shock: hahahhhaha cavalo!!! quanto pesa um guincho desse? com esse oce pode até arrastar caminhão atolado... :mrgreen:
Dudu-JCER
30/11/2009, 10:33
fala um bucado do macedo agora pq o macedo ja é velho de trilha e tava lah com o jão! :mrgreen:
Não Bachir, eu e o Macedo fomos lá o João já havia enchido uma vala pra cima...
O Macedo consiguiu tirar o Jeep, depois foi descer e naquele lugar o Macedo ia passar no pau, só que o João arrumou uma falação que o Jeep não passava, que iria tombar e com isso o Macedo parou o Jeep e nisso escorregou pra dentro daquela cratera...:parede: hehehe
Dudu-JCER
30/11/2009, 10:36
15000 lb????????? :shock::shock: hahahhhaha cavalo!!! quanto pesa um guincho desse? com esse oce pode até arrastar caminhão atolado... :mrgreen:
Pesa 55 Kilos....:putz::putz::putz: A Land vai ficar com a bunda pra cima....:mrgreen: huahauhauhaua
Do jeito que a Land é pesada Bachir se for coisa menor com o tempo vai começar a esquentar e queimar...:pensativo:
JapaTroller
30/11/2009, 10:38
Olha o dudu colocando a land no dinamometro!
hehehehe
JapaTroller
30/11/2009, 10:39
cacete, essa onça num ta postando vidio naum!
Pedro Bachir
30/11/2009, 10:43
Não Bachir, eu e o Macedo fomos lá o João já havia enchido uma vala pra cima...
O Macedo consiguiu tirar o Jeep, depois foi descer e naquele lugar o Macedo ia passar no pau, só que o João arrumou uma falação que o Jeep não passava, que iria tombar e com isso o Macedo parou o Jeep e nisso escorregou pra dentro daquela cratera...:parede: hehehe
hahahahha agora explicou!! continuem falando do jão intão!! ahahahahahahhaa
mas eu axei foi bão ir lah... foi bão q testei o jeep pra cipotânea... tah 100%.. :concordo:
o dudu, um 12000 lb pesa quanto??
pq a land original pesa 1500 ou 1600 kg depois de pronta vai ficar ali nos 2000 kg, um troller original pesa 2000 kg...
se o 12000lb for bem mais leve eu axo q rola oce colocar um 12000... se a diferença for pouca coloca o 15000 mesmo...
Pedro Bachir
30/11/2009, 10:44
www.youtube.com/watch?v=-Jkwt79AxDQ&feature=rec-HM-r2
esse?
Dudu-JCER
30/11/2009, 10:46
cacete, essa onça num ta postando vidio naum!
Faz o seguinte, pede uma nova msg não edita nada, só cola o link do vídeo, e depois retira o http//, deixa somente www. em diante...
JapaTroller
30/11/2009, 10:49
www.youtube.com/watch?v=-Jkwt79AxDQ&feature=rec-HM-r2 (http://www.youtube.com/watch?v=-Jkwt79AxDQ&feature=rec-HM-r2)
esse?
Minino de ouro1!!!!! Ele até sabe o video sem eu postar!! hehehehe
Dudu-JCER
30/11/2009, 10:49
hahahahha agora explicou!! continuem falando do jão intão!! ahahahahahahhaa
mas eu axei foi bão ir lah... foi bão q testei o jeep pra cipotânea... tah 100%.. :concordo:
o dudu, um 12000 lb pesa quanto??
pq a land original pesa 1500 ou 1600 kg depois de pronta vai ficar ali nos 2000 kg, um troller original pesa 2000 kg...
se o 12000lb for bem mais leve eu axo q rola oce colocar um 12000... se a diferença for pouca coloca o 15000 mesmo...
Bachir um 12000 pesa 38 kilos, a diferença é pouca pra você ter em mãos um guincho que é o top dos guinchos...
A Land pode chegar a 2 toneladas mas depois de pranchada isso multiplica um bucado...:pensativo:
Dudu-JCER
30/11/2009, 10:52
www.youtube.com/watch?v=-Jkwt79AxDQ&feature=rec-HM-r2 (http://www.youtube.com/watch?v=-Jkwt79AxDQ&feature=rec-HM-r2)
esse?
é uma boa idéia...:odedo::odedo::odedo:
JapaTroller
30/11/2009, 10:55
dudu, vc postou o video do motor na bancada errado!!! Vou te consertar aki!
www.youtube.com/watch?v=jn7iTcjUmTo&feature=fvw
hehehe
JapaTroller
30/11/2009, 10:58
Bachir um 12000 pesa 38 kilos, a diferença é pouca pra você ter em mãos um guincho que é o top dos guinchos...
A Land pode chegar a 2 toneladas mas depois de pranchada isso multiplica um bucado...:pensativo:
DEpendendo da diferença de pre;co vale a pena, digo isso, pq as vezes em que usei meu guincho, axei que ele poderia ser um pouco mais forte!!! E o meu é de 12500!!
Dudu-JCER
30/11/2009, 11:00
dudu, vc postou o video do motor na bancada errado!!! Vou te consertar aki!
www.youtube.com/watch?v=jn7iTcjUmTo&feature=fvw (http://www.youtube.com/watch?v=jn7iTcjUmTo&feature=fvw)
hehehe
hehehe ainda chega lá...:parede: hahahahahaha
Dudu-JCER
30/11/2009, 11:03
DEpendendo da diferença de pre;co vale a pena, digo isso, pq as vezes em que usei meu guincho, axei que ele poderia ser um pouco mais forte!!! E o meu é de 12500!!
A diferença até que é considerável, mas como vou pagar dividido..:idea: E o que é um peido pra quem já ta cagado???? :putz: hauhauahuahuahauha
fala marcos!
não sou o dudu mas respondo assim mesmo... hahahaha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198543&d=1257291985
Ok valew ae Bachir, já repassei aos Amigos de BH, abs.
JapaTroller
30/11/2009, 11:19
A diferença até que é considerável, mas como vou pagar dividido..:idea: E o que é um peido pra quem já ta cagado???? :putz: hauhauahuahuahauha
Verdade dudu!!1 Ja ta no inferno, abraça o capeta!!! heheheheh
Mauricio jr niva
30/11/2009, 11:27
Tem mais foto...
João Mamão...:parede::parede::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202286&stc=1&d=1259534909
olha que gracinha o leiteiro do ano fazer trilha sozinho nao existe olha que ele falou que a viuva e moleza tenho ri haaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaa
JapaTroller
30/11/2009, 12:25
Galera olha a previsao de tempo pro final de semana!!!
www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg
hahahaha
Vai ta baum demais!!!!
Mauricio jr niva
30/11/2009, 15:30
www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg)
hahahaha
Vai ta baum demais!!!!
fala japa so faltou vc la na viuva ontem vc tinha que ve a cara do jao ele e o neimar ate rola no barro eles rolarao a turma tava em peso la tava maneiro se nao fosse o macedo tava la ate agora o macedo fez tudo :putz:
JapaTroller
30/11/2009, 16:03
fala japa so faltou vc la na viuva ontem vc tinha que ve a cara do jao ele e o neimar ate rola no barro eles rolarao a turma tava em peso la tava maneiro se nao fosse o macedo tava la ate agora o macedo fez tudo :putz:
Pois intaum, só que meu cel tava desligado, e fui ver a ligaçao do macedo só hj de manha, e eu estava sem carro tb, o troller deve ficar pronto so amanha!!! Mas bomq ue deu tudo certo!!!!
Pedro Bachir
30/11/2009, 16:05
uuuuuuiiii!!! o macedo tah pegano o juninho!!! :mrgreen:
"o macedo é meu herói, ele me fez todo!" :mrgreen:
JapaTroller
30/11/2009, 16:43
hahahahhaa que isso juninho???? Toma cuidado que o paulo vai ficar com ciumes!!! hehehehe
Pablo Fellippe
30/11/2009, 16:59
Ô Loco meu!!!Huahauhauahauha
Boa Bachir !!!!
Tbm,acho q o Macedo ta pegando o Juninho!!!
:D
Dudu-JCER
30/11/2009, 17:46
O gente pres tenção, ceis até hoje num sabe quem é que ta pegano o juninho não??? :parede:
ADVINHEM.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
JapaTroller
30/11/2009, 17:51
Galera cipotanea ta chegando, tava conversando com o macedo hj e ele deu a ideia da gente encontrar em frente a loja dele, já que é caminho pra ir embora mesmo, ou agente invade o estacionamento do paulo que é ali do lado, é bom que se precisar comprar alguma coisa ja pega com o paulo mesmo!!! Tava epnsando em encontrar as 4 e meia, pra 5 hrs agente sair!!!
Dudu-JCER
30/11/2009, 17:54
Galera cipotanea ta chegando, tava conversando com o macedo hj e ele deu a ideia da gente encontrar em frente a loja dele, já que é caminho pra ir embora mesmo, ou agente invade o estacionamento do paulo que é ali do lado, é bom que se precisar comprar alguma coisa ja pega com o paulo mesmo!!! Tava epnsando em encontrar as 4 e meia, pra 5 hrs agente sair!!!
Nada contra ser lá não, mas seria legal se a gente desse uma volta na cidade antes, fazeno um buzinaço....:dance: e ae???
Dudu-JCER
30/11/2009, 17:58
Ô Japa, o Enzio vai???
JapaTroller
30/11/2009, 18:07
Nada contra ser lá não, mas seria legal se a gente desse uma volta na cidade antes, fazeno um buzinaço....:dance: e ae???
Aparecido!!! hahahahahahaha Na verdade dudu, até juntar todo mundo ja demora, se depois agente ainda for ficar passeando, ai que demora mais ainda, ai vamo atrasar demais pra chegar lá!!!
JapaTroller
30/11/2009, 18:11
Ô Japa, o Enzio vai???
Vai naum dudu, é formatura do guri dele!!! Falando nisso, coloca de novo a lista dos carros e elemntos e cada um!
Dudu-JCER
30/11/2009, 18:12
Aparecido!!! hahahahahahaha Na verdade dudu, até juntar todo mundo ja demora, se depois agente ainda for ficar passeando, ai que demora mais ainda, ai vamo atrasar demais pra chegar lá!!!
Pra que pressa pra chegar?? O Paulo tem prova no último horário, o Sandro também...:parede::mrgreen:
Dudu-JCER
30/11/2009, 18:18
Vai naum dudu, é formatura do guri dele!!! Falando nisso, coloca de novo a lista dos carros e elemntos e cada um!
Vamo lá entaum:
Troller: Eduardo, Cassio e Marcelo
Bruto: Japa e Caterpila
Espirro: Macedo e Jorge
Abroba: Bachir e Pablo
TEREX: João e Célio
Bernadão: Paulo e Sandro
Branca de Neve: Roni e Júlio
D20: Neimar e Num sei quem...:mrgreen:
Faltou alguém???
JapaTroller
30/11/2009, 18:34
Pra que pressa pra chegar?? O Paulo tem prova no último horário, o Sandro também...:parede::mrgreen:
hahahah sério????? Denovo????? Temq ue sair mais cedo gente!!! senaum ja viu!!!
JapaTroller
30/11/2009, 18:37
Vamo lá entaum:
Troller: Eduardo, Cassio e Marcelo
Bruto: Japa e Caterpila
Espirro: Macedo e Jorge
Abroba: Bachir e Pablo
TEREX: João e Célio
Bernadão: Paulo e Sandro
Branca de Neve: Roni e Júlio
D20: Neimar e Num sei quem...:mrgreen:
Faltou alguém???
Dudu, axo que o caterpilar num deve ir naum, ai o marcos lá do sales que encontrou comigo ai comentei que tava indo e tal e pediu pra ir, falei que num tinha problema, intaum axo que ele que deve ir comigo!!
Owwwww vontade danada de ir com ocês nessa, mas, eu aqui to com fartura, tá fartando de tudo: tempo, dinheiro, paciência, dinheiro, etc... hehehhe, bom evento procês lá em Cipotanea...
Dudu-JCER
30/11/2009, 18:49
Dudu, axo que o caterpilar num deve ir naum, ai o marcos lá do sales que encontrou comigo ai comentei que tava indo e tal e pediu pra ir, falei que num tinha problema, intaum axo que ele que deve ir comigo!!
Brinca não, o Caterpila não vai??? :shock::shock::shock: Sacanagem...
Pedro Bachir
30/11/2009, 21:00
Jesuis toma conta, dessa viagem ou sai morte ou vai virar cartel os supermercados de sjdr td... :mrgreen:
MACEDO TURBO
30/11/2009, 21:37
Ô Loco meu!!!Huahauhauahauha
Boa Bachir !!!!
Tbm,acho q o Macedo ta pegando o Juninho!!!
:D
é ciume de biba que foi usada e depois e levou um pé na bumba!!!!
Rangel4x4
30/11/2009, 22:27
Ser jipeiro
Grace Suzuki
Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.
Rangel4x4
30/11/2009, 22:32
Owwwww vontade danada de ir com ocês nessa, mas, eu aqui to com fartura, tá fartando de tudo: tempo, dinheiro, paciência, dinheiro, etc... hehehhe, bom evento procês lá em Cipotanea...
Ow.....
Caboclo ki faiz Mitsubishi Motors tá com inveja de que rapá:?::?::?:
Rangel4x4
30/11/2009, 22:38
O gente pres tenção, ceis até hoje num sabe quem é que ta pegano o juninho não??? :parede:
ADVINHEM.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:oops: ............... :putz: ..........:putz:............:shock:
Dudu-JCER
01/12/2009, 07:45
Jesuis toma conta, dessa viagem ou sai morte ou vai virar cartel os supermercados de sjdr td... :mrgreen:
íííí Bachir, então o trem vai ficar feio porque ta ino um irmão do Paulo também, e ele é do Eskynão de Santa Cruz...:putz: Cartel armado...:mrgreen:
Ow sem noção esse irmão do Paulo, o bicho é doido, aloprado é malucaço... ceis vão vê... já tô até veno, ele e o Jorge juntos, vai dá merda....:putz:
PAULO TEREX
01/12/2009, 07:45
JAPA se todos toparem pode ser aqui no estaqcionamento, tem espaço e pode ficar sossegado...qto ao horario vamos sair mais cedo, tipo 3h ou 4h.. porque até juntar todo mundo e por a prosa em dia demora e saindo agente pode dar uma paradinha no meio do caminho até barroso ´pra tomar um gole num buteco qualquer e a turma de barroso vai sair 5:30 nos vamos ir junto com eles né....
PAULO TEREX
01/12/2009, 07:47
aparecido!!! Hahahahahahaha na verdade dudu, até juntar todo mundo ja demora, se depois agente ainda for ficar passeando, ai que demora mais ainda, ai vamo atrasar demais pra chegar lá!!!
fora o mico.,...
Dudu-JCER
01/12/2009, 07:53
JAPA se todos toparem pode ser aqui no estaqcionamento, tem espaço e pode ficar sossegado...qto ao horario vamos sair mais cedo, tipo 3h ou 4h.. porque até juntar todo mundo e por a prosa em dia demora e saindo agente pode dar uma paradinha no meio do caminho até barroso ´pra tomar um gole num buteco qualquer e a turma de barroso vai sair 5:30 nos vamos ir junto com eles né....
Eu já falei, pra mim antes de 7 da noite num dá não...:discordo:
Rangel4x4
01/12/2009, 08:21
Uai?
Esse ano quem tem prova é vc?
Heheheheehe...
Rangel4x4
01/12/2009, 08:30
www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg)
hahahaha
Vai ta baum demais!!!!
Nossa Senhora,
Ano passado a gente comeu poeira...
Se der tudo certo mesmo com o tempo vai ser do caraio!
Valew...
Dudu-JCER
01/12/2009, 08:37
7 pras 5.... heheheehee
É por causa do Marcelo que vai tentar sair 5 horas do serviço...
Mas tb a turma fala 2,3,4 nunca que sai esse horário....
PAULO TEREX
01/12/2009, 08:47
Eu já falei, pra mim antes de 7 da noite num dá não...:discordo:
Há tá, só se for 7 h da manhã;;;:odedo::odedo::odedo:
PAULO TEREX
01/12/2009, 08:50
7 pras 5.... heheheehee
É por causa do Marcelo que vai tentar sair 5 horas do serviço...
Mas tb a turma fala 2,3,4 nunca que sai esse horário....
O du fala pro marcelo sair 4h pois até ir em casa arrumar as coisas já é mais de 6h...
JapaTroller
01/12/2009, 08:50
Brinca não, o Caterpila não vai??? :shock::shock::shock: Sacanagem...
Ele tem prova do nenem!!! hehehehehhe Ai axo que naum vai, mas naum é nada confirmado!!!!
JapaTroller
01/12/2009, 08:53
O du fala pro marcelo sair 4h pois até ir em casa arrumar as coisas já é mais de 6h...
Só o macedo deixar as coisas dele tudo pronto na quinta uai!!! Por isso que falei pra gente encontrar ali do lado, pq ai fica fazendo pressao!! hehehehehe
Dudu-JCER
01/12/2009, 08:53
Ele já vai ficar com as coisas dele na loja, ae 5 horas em ponto eu to passando lá pra pegar ele...
Dudu-JCER
01/12/2009, 08:54
Só o macedo deixar as coisas dele tudo pronto na quinta uai!!! Por isso que falei pra gente encontrar ali do lado, pq ai fica fazendo pressao!! hehehehehe
Huahuahauhauhauahuaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MARRRRCELO :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
JapaTroller
01/12/2009, 09:04
Paulo, vamo marcar as 3 e meia, q q vc acha??? Até junta tudo, sai daki lá pelas 4 e meia, mas tem que ter horario em galera!!!!! 4 e meia pro macedo deve da uai!!!!
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:20
Paulo, vamo marcar as 3 e meia, q q vc acha??? Até junta tudo, sai daki lá pelas 4 e meia, mas tem que ter horario em galera!!!!! 4 e meia pro macedo deve da uai!!!!
Japa, não confunda "bife de caçarolinha com espingarda de caçar rolinha" ..... huahauhauhauahuahuah kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa é o Macedo do Radiador outra é o Marcelo (Tchucha) do Lúcio Auto Peças.
Huahuauahuahuahauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PAULO TEREX
01/12/2009, 09:25
EU topo o eduardo é que dá seus pulos...fala pro tchucha sair 4h é claro que ele consegue,,,
JapaTroller
01/12/2009, 09:26
Japa, não confunda "bife de caçarolinha com espingarda de caçar rolinha" ..... huahauhauhauahuahuah kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa é o Macedo do Radiador outra é o Marcelo (Tchucha) do Lúcio Auto Peças.
Huahuauahuahuahauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E que hrs que o marcelo vai poder sair??????
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:27
EU topo o eduardo é que dá seus pulos...fala pro tchucha sair 4h é claro que ele consegue,,,
Não dá Paulo eu já te falei, pode ir na frente então.... :evil:
JapaTroller
01/12/2009, 09:27
To com vc paulo!!!!! Manda ele da um jeito lá, e pelo que pareçe é só ele que ta segurando!!!
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:28
E que hrs que o marcelo vai poder sair??????
5 horas da tarde...
JapaTroller
01/12/2009, 09:28
Não dá Paulo eu já te falei, pode ir na frente então.... :evil:
Fala pra ele da um jeito lá dudu!!!!
JapaTroller
01/12/2009, 09:29
5 horas da tarde...
Pois intaum, fica marcado pra galera ir juntando as 3 e meia, 4 hrs no estacionamento do paulo, fala pra ver se ele sai as 4 e meia, meia hr deve da!!! Ai até chega lá no matosinhos da 5 hrs, ai sai todo mundo!!!
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:30
To com vc paulo!!!!! Manda ele da um jeito lá, e pelo que pareçe é só ele que ta segurando!!!
Mas pelo menos eu falo 5, é 5 mesmo.. tem gente ae que fala 2,3,4 e vai sair 7 da noite....:odedo::odedo::odedo:
PAULO TEREX
01/12/2009, 09:39
É SÓ vc que tá segurando a turma deixa de pensar só em vc e fala pro marcelo sair mais cedo...:odedo::odedo::odedo:
JapaTroller
01/12/2009, 09:40
Mas pelo menos eu falo 5, é 5 mesmo.. tem gente ae que fala 2,3,4 e vai sair 7 da noite....:odedo::odedo::odedo:
hehehehheeh imagino que isso seje pro paulo!!! heheheh Eu sempre chegeui no horario!!!! Tome lhe rola!!!
JapaTroller
01/12/2009, 09:40
É SÓ vc que tá segurando a turma deixa de pensar só em vc e fala pro marcelo sair mais cedo...:odedo::odedo::odedo:
hahahahahah tome leh rola denovo!!! hahahahah
PAULO TEREX
01/12/2009, 09:43
5 horas da tarde...
Tava conversando com o Marcelo ele d=falou que é tranquilo sair 4h vc é que tá com compromisso e tá jugando a culpa nos outros...
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:43
Ó, pra acabar a discusão, pode ir na frente que depois eu chego lá...:evil::evil::evil:
PAULO TEREX
01/12/2009, 09:45
hehehehheeh imagino que isso seje pro paulo!!! heheheh Eu sempre chegeui no horario!!!! Tome lhe rola!!!
Eu era assim mesmo... mas eu encontrei JESUS e mudei, agora eu sou outra pessoa..
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:47
Tava conversando com o Marcelo ele d=falou que é tranquilo sair 4h vc é que tá com compromisso e tá jugando a culpa nos outros...
Pimenta nos zóios do outro né....:odedo: Eu já pedi ao Lúcio pra liberá-lo sábado, e agora tive que pedir de novo pra ele sair mais cedo na sexta... não tem como eu de novo pedir pra sair tipo 3 ou 4...:evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
Já falei, pode ir na frente...:odedo::odedo::odedo:
PAULO TEREX
01/12/2009, 09:48
Ó, pra acabar a discusão, pode ir na frente que depois eu chego lá...:evil::evil::evil:
É O melhor a fazer mesmo... pelo menos vc tem consiência...:concordo::concordo:
PAULO TEREX
01/12/2009, 09:49
Pimenta nos zóios do outro né....:odedo: Eu já pedi ao Lúcio pra liberá-lo sábado, e agora tive que pedir de novo pra ele sair mais cedo na sexta... não tem como eu de novo pedir pra sair tipo 3 ou 4...:evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
Já falei, pode ir na frente...:odedo::odedo::odedo:
Não precisa ficar repetindo agente vai sair 4 e vc fica pra tras... e volta na frente...
Pedro Bachir
01/12/2009, 09:52
Eu era assim mesmo... mas eu encontrei JESUS e mudei, agora eu sou outra pessoa..
hahhahahahahaha comédia! hahahahahaha :lol:
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:52
Não precisa ficar repetindo agente vai sair 4 e vc fica pra tras... e volta na frente...
Isso mesmo, eu vou sozinho então eu volto a hora que eu bem entender....:evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
Pedro Bachir
01/12/2009, 09:53
o turma, a gente vai com a turma de barbacena ou de barroso? pq eu axo q não da tempo de ir com as duas né?! a de barroso vai sair 5:30 pelo que oceis falaro...
Pedro Bachir
01/12/2009, 09:55
Isso mesmo, eu vou sozinho então eu volto a hora que eu bem entender....:evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
as priminhas rasgaram as calçinhas! :mrgreen:
PAULO TEREX
01/12/2009, 09:56
CHEGA DE discução, já torrei o saco do eduardo bastante...ele já apelô bastante... e vamos sair 5h
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:57
Vai sobrar pra você também, começa pra você vê...:stop::stop::stop:
Dudu-JCER
01/12/2009, 09:58
CHEGA DE discução, já torrei o saco do eduardo bastante...ele já apelô bastante... e vamos sair 5h
5 pra mim não dá.... tenho que ver com o Cassio também....
Pedro Bachir
01/12/2009, 10:00
5 pra mim não dá.... tenho que ver com o Cassio também....
hahaahhahahahahahahahahahahahaha vá gostar duma polêmica assim lah longe!!! hahahahahahahahahahahahahahaha
Cássio Kit.
01/12/2009, 10:07
OH sei que ta uma briga danada nesse forum aí...intao resolvi entrar no meio tb!,
Eu como piloto de umas das viaturas do JCER. só vou poder sair daki na sexta depois das 19hs.pois só vou sair do Supermercado esse horario...
heheheheheheheheh
Dudu-JCER
01/12/2009, 10:11
OH sei que ta uma briga danada nesse forum aí...intao resolvi entrar no meio tb!,
Eu como piloto de umas das viaturas do JCER. só vou poder sair daki na sexta depois das 19hs.pois só vou sair do Supermercado esse horario...
heheheheheheheheh
Isso mesmo Cassio, em primeiro lugar o serviço...
PAULO TEREX
01/12/2009, 10:15
isso mesmo cassio, em primeiro lugar o serviço...
não senhor vou repetir o que o japa fala sempre primeiro o jeep club...
PAULO TEREX
01/12/2009, 10:16
oh sei que ta uma briga danada nesse forum aí...intao resolvi entrar no meio tb!,
eu como piloto de umas das viaturas do jcer. Só vou poder sair daki na sexta depois das 19hs.pois só vou sair do supermercado esse horario...
heheheheheheheheh
cassio vcs podem ir até meia noite nos mudamos de idéia vamos sair 12h....
Pedro Bachir
01/12/2009, 10:17
heheheheheheheheh
não tem problema cássio, a gente arruma outro motorista! :odedo: e outra, manda o seu patrão ir se fo$@!#! :odedo:
Cássio Kit.
01/12/2009, 10:18
é primeiro lugar o SERVIÇO do Supermercado depois o de Chofer!:mrgreen:
Dudu-JCER
01/12/2009, 10:24
é primeiro lugar o SERVIÇO do Supermercado depois o de Chofer!:mrgreen:
Ô Cassio, fala com o Paulo que pode ir na frente mesmo, só que vai perdê o Pão de queijo com pernil da sogra... :mrgreen::dance: heheheheeee
Cássio Kit.
01/12/2009, 10:25
não tem problema cássio, a gente arruma outro motorista! :odedo: e outra, manda o seu patrão ir se fo$@!#! :odedo:
kkkkkkkk Eduardo nao deixaria pilotar o troller!.:mrgreen:
Cássio Kit.
01/12/2009, 10:27
cassio vcs podem ir até meia noite nos mudamos de idéia vamos sair 12h....
é paulo...achu melhor vc esperar tb..pq vai ter um pao de queijo com pernil nú jeito em! e vai ser pouco nao em!
Cássio Kit.
01/12/2009, 10:34
É como diz o Japa se é p/agitar esse forum ... vamos agitar esse Forum aki. hehe
JapaTroller
01/12/2009, 11:00
É como diz o Japa se é p/agitar esse forum ... vamos agitar esse Forum aki. hehe
hahahaha ta certo cassio!!! hehehe vamo agita!!!! Bem vindo ao manicomio!!!
JapaTroller
01/12/2009, 11:02
Isso mesmo Cassio, em primeiro lugar o serviço...
Nada disso dudu!!! Num aprendeu até hj??? Primeiro as coisas do jipe clube, depois as outras coisas!!! heheheheh
Cássio Kit.
01/12/2009, 11:10
hahahaha ta certo cassio!!! hehehe vamo agita!!!! Bem vindo ao manicomio!!!
hehehe...vlw, num era de hoje que eu envinha só acompanhando esse forum e rindo aki sozinho..e o Eduardo faz um login, e eu, nao..vou analizar primeiro essas besteiras tudo..mas hoje resolvi entrar..:pipoca::pipoca:
JapaTroller
01/12/2009, 11:13
Galera chegaram minhas rodas livres da enfer ontem, e ja de cara posso falar que o nivel é outro, muito mais bruto do que a AVM, nem se compara!! Vamo testar agora né!!! hehehehehhe
JapaTroller
01/12/2009, 11:14
hehehe...vlw, num era de hoje que eu envinha só acompanhando esse forum e rindo aki sozinho..e o Eduardo faz um login, e eu, nao..vou analizar primeiro essas besteiras tudo..mas hoje resolvi entrar..:pipoca::pipoca:
Cara isso aki é uma comedia!! Tem briga, relacionamentos, discussoes e por ai vai!! hehehehehe
Mauricio jr niva
01/12/2009, 11:57
Nada disso dudu!!! Num aprendeu até hj??? Primeiro as coisas do jipe clube, depois as outras coisas!!! heheheheh
e japa o negocio aqui no forum ta ficando deficil o bachir ta me zuando falando que o macedo ta me cruzando o duardo ta falando que tem outro me pegando o tem pro meu lado ta feio se minha muier entra no forum e ve um trem desse to morto o dia que for andar com a galera ela vai pensar o que? e turma que gosta de zoar vou te que zoar todo mundo heeehheee
Mauricio jr niva
01/12/2009, 12:03
Ô Cassio, fala com o Paulo que pode ir na frente mesmo, só que vai perdê o Pão de queijo com pernil da sogra... :mrgreen::dance: heheheheeee
ai duardo a nova do jao tomou uma linha da pajero do claudinho da claquel olha que TAVA DE GOLF GTI 150 CAVALO TOMA DE PAJERO PODE TIRAR O TURBO DO GOLF EU RACHO OS BICO HHHEEEEHEHHHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH piloto de fuga
JapaTroller
01/12/2009, 12:55
Ai galera atualizando a previsao do tempo!!! hehehehhe
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3665/cipotanea-mg#
É CHUVAAAAAAA!!!!! HAHAHAHAH
Ser jipeiro
Grace Suzuki
Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.
Apareceu Margarida?!!! tava com saudades docê MONA!!! hhehehe, abs.
Ihhhhhhh ficou nelvoso, TLR!!!!!!!!!!!!
Ahahahhahaahha, as mininas estão nelvosas, kkkkkkk, monte de calcinhas vuando, ahahahahhaha, abs.
heheheheheheheheh
Pronto mais uma BICHONA escreveno de verde, escolhe o rosa e sai do armário biba!!! Hahahahhahha, abs.
Galera chegaram minhas rodas livres da enfer ontem, e ja de cara posso falar que o nivel é outro, muito mais bruto do que a AVM, nem se compara!! Vamo testar agora né!!! hehehehehhe
Japa kd as fotos??? Antes de vc instalar, abs.
Cássio Kit.
01/12/2009, 13:26
Pronto mais uma BICHONA escreveno de verde, escolhe o rosa e sai do armário biba!!! Hahahahhahha, abs.
Ta com ciumes Marcos, só pq sua T4 é VERDE ? nao vou escrever de VERDE mais.ok:odedo:KKKKKKK abs!
Ta com ciumes Marcos, só pq sua T4 é VERDE ? nao vou escrever de VERDE mais.ok:odedo:KKKKKKK abs!
Q nada Cassio,é só pra causar discórdia aqui topico mesmo, o negócio é zuar geral pra vê se esse povo se anima. Veja só o Rangirl, a muié proibiu de entrar aqui. Veja o Romer tb tá com medinho de entrar aqui. O Cavesim então finge de morto,hahahaaahha,ae só me sobra ZUAR GERAL!!!! Hahahaahaha, abs.
Rangel4x4
01/12/2009, 14:03
Q nada Cassio,é só pra causar discórdia aqui topico mesmo, o negócio é zuar geral pra vê se esse povo se anima. Veja só o Rangirl, a muié proibiu de entrar aqui. Veja o Romer tb tá com medinho de entrar aqui. O Cavesim então finge de morto,hahahaaahha,ae só me sobra ZUAR GERAL!!!! Hahahaahaha, abs.
Ospra!
Quem disse ki eu num tô aki?
Hahahaha...
Cássio Kit.
01/12/2009, 14:09
Tá certo Marcos, eu tb to aki só p/zuar o pessoal tb. pq ainda nao tenho um 4x4.:concordo:
Tá certo Marcos, eu tb to aki só p/zuar o pessoal tb. pq ainda nao tenho um 4x4.:concordo:
Bão vc pode pedir um aumento de salário ao MUQUIRANA do seu chefe, haha, e comprar uma dessa aqui, já um bom começo: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1398851-9658,00.html (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1398851-9658,00.html)
[]'s...
JapaTroller
01/12/2009, 15:34
Japa kd as fotos??? Antes de vc instalar, abs.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tirei naum!!! hehehehehe Vo ficar devendo, pior que ja ta tudo no lugar!!! Mas posso garantir que é melhor do que AVM! Depois de instalada se for o caso da pra tirar foto!!!!
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tirei naum!!! hehehehehe Vo ficar devendo, pior que ja ta tudo no lugar!!! Mas posso garantir que é melhor do que AVM! Depois de instalada se for o caso da pra tirar foto!!!!
É o trem tem q ser bão mesmo pq pra aguentar seu Troller c pneus 37" e vc pisando fundo, haha, o trem tem q se bão mermu, haha, abs.
JapaTroller
01/12/2009, 16:07
:neutral:
É o trem tem q ser bão mesmo pq pra aguentar seu Troller c pneus 37" e vc pisando fundo, haha, o trem tem q se bão mermu, haha, abs.
Olha que essa original da avm durou 2 anos jhein!! hehehehehe Vamo ve quanto vai a Enfer!!!
Cássio Kit.
01/12/2009, 17:02
Aí Marcos a roda livre do Japa deve ser desta aí oh:
Ihhhhhh mais um minino di ouro do JCER, haha, o Bachir tá fazendo escola, haha, o trem realmente parece bruto e resistente. Haha, abs.
Mauricio jr niva
01/12/2009, 17:18
apareceu margarida?!!! Tava com saudades docê mona!!! Hhehehe, abs.
ao presidente apareceu tava de castigo ?
Mauricio jr niva
01/12/2009, 17:22
tá certo marcos, eu tb to aki só p/zuar o pessoal tb. Pq ainda nao tenho um 4x4.:concordo:
puxa saco cassio kit to achando que o duardo trocou de muier largou da fernanda ta pegando o cassio haahhahahahah
JapaTroller
01/12/2009, 17:24
Isso mesmo cassio!!! Essa mesma!!!!
Ospra cambada, como estamos postando muito nesse topico gostaria de saber qual a colocação do topico dentro do 4x4Brasil, alguém sabe me dizer onde posso ver isso??? Eu só consegui ver a estatistica de alguns usuários como:
-Mauarj: 81º
-Rangel4x4: 78°
-Japatroller: 67°
-Kitzan: 53°
-Biba do Caveso: 5°
-Bichona do Baeta: 3°
Obs: Não etou qui fazendo nenhuma competição apenas gostaria de saber como faço pra ver a estatistica dess topico, abs.
JapaTroller
01/12/2009, 17:28
Ihhhhhh mais um minino di ouro do JCER, haha, o Bachir tá fazendo escola, haha, o trem realmente parece bruto e resistente. Haha, abs.
hehehehehe!!! O treco pareçe ser bom mesmo marcos, num tem mola, nada de plastico, igual tem as avm!!!
Cássio Kit.
01/12/2009, 17:28
puxa saco cassio kit to achando que o duardo trocou de muier largou da fernanda ta pegando o cassio haahhahahahah
Que isso Junin, vc tb ta com Ciumes ? ? ? Galera geral te pegando aíí....(como vc mesmo disse).sei nao em!!! e vc vem jogar uma p/meu lado.:odedo:kkkkkkkk
JapaTroller
01/12/2009, 17:30
Ospra cambada, como estamos postando muito nesse topico gostaria de saber qual a colocação do topico dentro do 4x4Brasil, alguém sabe me dizer onde posso ver isso??? Eu só consegui ver a estatistica de alguns usuários como:
-Mauarj: 81º
-Rangel4x4: 78°
-Japatroller: 67°
-Kitzan: 53°
-Biba do Caveso: 5°
-Bichona do Baeta: 3°
Obs: Não etou qui fazendo nenhuma competição apenas gostaria de saber como faço pra ver a estatistica dess topico, abs.
Marcos como topico mais visto!!!
PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773) 569.003 2 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif "COISAS ESTRANHAS" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3330) 242.288 3 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Rapaziada do Ceará, apresentem-se. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703) 231.243 4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Cherokee Sport (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2676) 215.063 5 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Baeta´s Off Road! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735) 207.410 6 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27350) 200.355 7 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif L 200 triton-impressoes dessa pkp (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37310) 195.749 8 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36931) 195.665 9 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif L200 Sport Outdoor 2007 (Motor... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18697) 182.751 10 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif CJ 58' "Devasso" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213) 176.276 11 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif GM Tracker Motor Peugeot (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482) 170.332 12 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Trilha leve no Rio de Janeiro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7239) 168.581 13 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif SPORTAGE - Motor e Transmissão (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16383) 156.757 14 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Quem tem PAJERO por Aqui?? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24358) 151.029 15 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33743) 146.944 16 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Novo jipe brasileiro - TAC Stark (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21793) 144.655 17 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif CROCODILLO CJ-8 Artesanal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19849) 140.265 18 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif CJ5 79 azul - "Jipão" (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487) 120.462 19 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Encontro Jeep clube Estrada Real (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45765) 118.176
JapaTroller
01/12/2009, 17:31
Como os mais postados:
PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773) 19.278 2 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_new.gif Baeta´s Off Road! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735) 11.043 3 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_new.gif Encontro Jeep clube Estrada Real (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45765) 8.713 4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Trilha leve no Rio de Janeiro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7239) 7.775
JapaTroller
01/12/2009, 17:33
Conclusao:
19 mais visto de todo forum e 3 no numero de postagens!
Outra conclusao:
Esse povo aki desse topico fala igual pobre na chuva!!! ahhahaha
Mauricio jr niva
01/12/2009, 17:33
ai cassio seja bem vindo so que aqui no forum so tem nego louco um abraco :pipoca:
Conclusao:
19 mais visto de todo forum e 3 no numero de postagens!
Outra conclusao:
Esse povo aki desse topico fala igual pobre na chuva!!! ahhahaha
Esse trem aki tá parecendo msn, haha, Vamos q Vamos!!!!!!
Cássio Kit.
01/12/2009, 17:41
ai cassio seja bem vindo so que aqui no forum so tem nego louco um abraco :pipoca:
Vlw, Junin. já percebi msm!:palmas:
JapaTroller
01/12/2009, 17:58
Esse trem aki tá parecendo msn, haha, Vamos q Vamos!!!!!!
hahahahaha e ta pareçendo mesmo!!! Só hj ja deve ter ido umas 10 paginas!!!
Pedro Bachir
01/12/2009, 18:04
Vlw, Junin. já percebi msm!:palmas:
o dudu, oce tah fudido, oce jah perdeu um funcionário ae! agora o cássio tah o dia intero no forum!
issae cassio, tem q chegar fazeno baruio mesmo! hahahahahaha
agora eu que falo proce, primeiro o jipe clube, depois o trabalho... intão não eskenta não e fica ae no forum mesmo q é mais negócio! :mrgreen:
Pedro Bachir
01/12/2009, 18:07
Como os mais postados:
PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773) 19.278 2 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_new.gif Baeta´s Off Road! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735) 11.043 3 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_new.gif Encontro Jeep clube Estrada Real (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45765) 8.713 4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/statusicon/post_old.gif Trilha leve no Rio de Janeiro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7239) 7.775
moral da história, os mineiros q tão comandano essa bagaça aqui, carioca só faz trilha leve e o tópico do baeta q se cuide q a gente jah tah chegano lah! :odedo: :odedo: :odedo:
JapaTroller
01/12/2009, 18:10
o dudu, oce tah fudido, oce jah perdeu um funcionário ae! agora o cássio tah o dia intero no forum!
agora eu que falo proce, primeiro o jipe clube, depois o trabalho... intão não eskenta não e fica ae no forum mesmo q é mais negócio! :mrgreen:
Isso ai bachir!!!! Ta aprendendo!!! hahaha Primeiro o jipe depois o resto!!!
JapaTroller
01/12/2009, 18:11
:putz:
moral da história, os mineiros q tão comandano essa bagaça aqui, carioca só faz trilha leve e o tópico do baeta q se cuide q a gente jah tah chegano lah! :odedo: :odedo: :odedo:
hahahahaha falo tudo bachir!!!!
Minino di ouro!!!
Moral da historia: Carioca só tem Jipinhos de shopping e só fazem trilha leves(qnd fazem) e os Mineiros são empresários, donos de supermercado e ai podem ter Jipões preparados e tempo pra fazer trilhas, hahaha, abs.
Dudu-JCER
01/12/2009, 20:22
Que zona isso aqui gente, depois do almoço pra ka 5 paginas, ow desse jeito o mundo acaba...:putz:
Cassio vai trabalha e num dá idéia não, primeiro seu ganha pão, depois essa zona aqui...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
01/12/2009, 20:34
Cassio vamo vendê esse Santana e comprar um Jeep sô...
Vamo ser feliz...:mrgreen:
Cássio Kit.
01/12/2009, 20:39
Cassio vamo vendê esse Santana e comprar um Jeep sô...
Vamo ser feliz...:mrgreen:
oopa, bem que eu queria msm.mas no momento vou ter que comprar um carro mais novo :stop:; eu trocando .. ai ja é um caso a pensar num 4x4.:dance:
Dudu-JCER
01/12/2009, 20:43
oopa, bem que eu queria msm.mas no momento vou ter que comprar um carro mais novo :stop:; eu trocando .. ai ja é um caso a pensar num 4x4.:dance:
Larga de ser canguinha, manda o meu sogro liberá a bufunfa lá...:mrgreen: hehehe
Já to olhano uns pau veio pro cê, vai juntano os cascaios...:mrgreen:
Que zona isso aqui gente, depois do almoço pra ka 5 paginas, ow desse jeito o mundo acaba...:putz:
Cassio vai trabalha e num dá idéia não, primeiro seu ganha pão, depois essa zona aqui...:mrgreen:
Valeu
Ihaaaaaaaaa láaaaaa!!!!!!! o Cassio meteu o pé na bunda do Dudu e dominou o computador lá no Kitzan, ahahahahahahahha, perdeu mané!!!!!!!!! Vai trabaiar vagabundo!!!!!!!!!! ahahahahahahahha, abs.
Cássio Kit.
01/12/2009, 21:01
Ihaaaaaaaaa láaaaaa!!!!!!! o Cassio meteu o pé na bunda do Dudu e dominou o computador lá no Kitzan, ahahahahahahahha, perdeu mané!!!!!!!!! Vai trabaiar vagabundo!!!!!!!!!! ahahahahahahahha, abs.
é Marcos desta vez eu abusei msm...:oops: mas é como diz o Bachir primeiro o JCER depois o resto...aí aí aí....:mrgreen:
é Marcos desta vez eu abusei msm...:oops: mas é como diz o Bachir primeiro o JCER depois o resto...aí aí aí....:mrgreen:
Tô falando!!! Hahaha perdeu Dudu!!! Hahaha e tome lenha na fuguera q ieu quero é ver o circo pegar fogo!!! Abs.
JapaTroller
01/12/2009, 22:50
Larga de ser canguinha, manda o meu sogro liberá a bufunfa lá...:mrgreen: hehehe
Já to olhano uns pau veio pro cê, vai juntano os cascaios...:mrgreen:
hehehehehhe sacanagem, olha coisa que presta pro cara uai!!! Fica mexendo com pau veio naum!! é só amolaçao!!!
Dudu-JCER
02/12/2009, 07:23
hehehehehhe sacanagem, olha coisa que presta pro cara uai!!! Fica mexendo com pau veio naum!! é só amolaçao!!!
Não Japa, pra começa tem que ser pau veio mesmo, sem direção, sem freio...:mrgreen: depois melhora...:mrgreen:
Dudu-JCER
02/12/2009, 07:26
Tô falando!!! Hahaha perdeu Dudu!!! Hahaha e tome lenha na fuguera q ieu quero é ver o circo pegar fogo!!! Abs.
É, eu que não fico esperto não pra vê, já existe o ditado né " O gato sai os ratos sobem na mesa"...:putz::mrgreen:
Dudu-JCER
02/12/2009, 07:37
ai duardo a nova do jao tomou uma linha da pajero do claudinho da claquel olha que TAVA DE GOLF GTI 150 CAVALO TOMA DE PAJERO PODE TIRAR O TURBO DO GOLF EU RACHO OS BICO HHHEEEEHEHHHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH piloto de fuga
Foi mesmo, pros lados de Itutinga, falou que a Pajero é o demonho pra curvar...:putz:
PAULO TEREX
02/12/2009, 07:38
DOIS dias pra chegar em cipotanea...oba...:pipoca::pipoca:
Dudu-JCER
02/12/2009, 07:47
Ow, todo mundo que a gente encontra ta numa impolgação do caralho...:dance:
Até o João que não bibia falou que vai entorta o caneco lá...:putz:
Cássio Kit.
02/12/2009, 08:56
Ta Chegando Paulo :-D
JapaTroller
02/12/2009, 08:57
Não Japa, pra começa tem que ser pau veio mesmo, sem direção, sem freio...:mrgreen: depois melhora...:mrgreen:
naum naum naum dudu, mexe com isso nada, depois á agente que tem que ficar arrastanto esses trem pro meio da trilha!! hehehehehe
JapaTroller
02/12/2009, 08:57
Quero só ver no que isso vai dar!! heheheheheh
JapaTroller
02/12/2009, 08:59
Daki a pouco ja pode contar as horas!1 hehehehehe
JapaTroller
02/12/2009, 09:11
O dudu, paulo ou mais alguem, o caterpilar num vai mesmo naum, vai faze a prova do nenem!! ehhehe Ai faleiq ue o marcos deve ir comigo, mas conheço beme, ele é enrolado, mas é o seguinte, nao perguntei pra vcs, mas alguem ai tem algum problema com ele , sei lá, afinal de contas saum concorrentes!1 hehehe eu acho que pelo fato de serem concorrentes naum tem nada a ver, mas naum custa perguntar !!!E minha é turma é vcs e naum ele, acabei nem perguntando nada !!! Depois alguem me fala a respeito ai!!!!
PAULO TEREX
02/12/2009, 09:19
O dudu, paulo ou mais alguem, o caterpilar num vai mesmo naum, vai faze a prova do nenem!! ehhehe Ai faleiq ue o marcos deve ir comigo, mas conheço beme, ele é enrolado, mas é o seguinte, nao perguntei pra vcs, mas alguem ai tem algum problema com ele , sei lá, afinal de contas saum concorrentes!1 hehehe eu acho que pelo fato de serem concorrentes naum tem nada a ver, mas naum custa perguntar !!!E minha é turma é vcs e naum ele, acabei nem perguntando nada !!! Depois alguem me fala a respeito ai!!!!
Tem nada a ver não até jeep dele eu já comprei,..tá de boa
Dudu-JCER
02/12/2009, 09:36
Eu não aceito...:discordo: hahahaahahaha brincadeira, eu também já fiz trilha com ele, é de boa, por mim não tem problema...
Bem lembrado Japa, não perguntei nada a ninguém sobre o Marcelo, se tiver algo contra leva-lo é só falar...
Valeu
Pedro Bachir
02/12/2009, 09:58
jah arrumei até um churrasco domingo a tarde lah em barbacena pra ir na volta! :dance:
Rangel4x4
02/12/2009, 10:00
Caboclo ki não é acostumado a beber....
Vai é dar trabalho pra vcs lá!
Hahaahahaha...
Pedro Bachir
02/12/2009, 10:01
pode levar ele lah que eu vou ter uma conversa sobre os preços do sales q são mto caros e o açougue que é mto ruim... :concordo: hahahahaha
iai dudublz???
esse videio e pra vc q curti muito uma rural
kkkkkkkkkkk
galera da uma olhada na previsão do tempo cipotanea
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Cipotanea-MG/
infelizmente nao poderei ir mas aproveitem lah por mim e depois qro ver as fotos
vlw
abraço
Rangel4x4
02/12/2009, 10:05
E a Bernadete:?:
Tá pronta:?:
Vai testar carro em Cipotanea esse ano de novo enh.....
Rangel4x4
02/12/2009, 10:07
pode levar ele lah que eu vou ter uma conversa sobre os preços do sales q são mto caros e o açougue que é mto ruim... :concordo: hahahahaha
Se ele levar aquela picanha fatiada vcs estão ferrados!
hahahaaha...
JapaTroller
02/12/2009, 10:07
Eu não aceito...:discordo: hahahaahahaha brincadeira, eu também já fiz trilha com ele, é de boa, por mim não tem problema...
Bem lembrado Japa, não perguntei nada a ninguém sobre o Marcelo, se tiver algo contra leva-lo é só falar...
Valeu
que nada dudu, pra mim tudo é festa!!1 hehehehe Só tenho uma coisa contra o marcelo, ele ta demorando a sair do trampo dele, hehehehehhehe podia sair mais cedo!! hahahahah Tira o pé da minha cipotanea marcelo!!!!! hahahahaha
JapaTroller
02/12/2009, 10:11
Caboclo ki não é acostumado a beber....
Vai é dar trabalho pra vcs lá!
Hahaahahaha...
Mais do que o enzio acho que num da naum!! hehehehehe
JapaTroller
02/12/2009, 10:16
jah arrumei até um churrasco domingo a tarde lah em barbacena pra ir na volta! :dance:
A minino de ouro, vc num ta acostumado a beber mais de 1 dia naum!! hehehe Vai morrer!!!
JapaTroller
02/12/2009, 10:16
Se ele levar aquela picanha fatiada vcs estão ferrados!
hahahaaha...
akela é ruim mesmo!!!!1 E a outra é uma fortuna!! heheheheh
Pedro Bachir
02/12/2009, 10:19
akela é ruim mesmo!!!!1 E a outra é uma fortuna!! heheheheh
hhahahahaha issae gente! vamo todo mundo maia o açougue do sales! :odedo: hahahaahaha
Cássio Kit.
02/12/2009, 10:20
Heheheheeh, Fala nada nao:discordo: sobre os Preços deixa ficar CARO mesmo!! é bão p/eles e melhor p/nois.(vendemos mais) :-D
Pedro Bachir
02/12/2009, 10:20
A minino de ouro, vc num ta acostumado a beber mais de 1 dia naum!! hehehe Vai morrer!!!
hahahahaha não tem problema, segunda e terça é feriado!
Dudu-JCER
02/12/2009, 10:22
Deixa quieto, cala boca...:evil::odedo:
Vai no Kit...:mrgreen:
JapaTroller
02/12/2009, 10:23
Heheheheeh, Fala nada nao:discordo: sobre os Preços deixa ficar CARO mesmo!! é bão p/eles e melhor p/nois.(vendemos mais) :-D
Hahahaha verdade cassio!!!!! Bom pra ambas as partes, deixa assim mesmo!! heheheh
Dudu-JCER
02/12/2009, 10:24
hhahahahaha issae gente! vamo todo mundo maia o açougue do sales! :odedo: hahahaahaha
Eu te mato se você falar alguma coisa... huahuahuahuahua
iai dudublz???
esse videio e pra vc q curti muito uma rural
kkkkkkkkkkk
galera da uma olhada na previsão do tempo cipotanea
[/URL][url]http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Cipotanea-MG/ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Cipotanea-MG/)
infelizmente nao poderei ir mas aproveitem lah por mim e depois qro ver as fotos
vlw
abraço
o video nao foi nao mas agora vai
www.youtube.com/watch?v=iBdwhfaKnqI&feature=player_embedded