Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
JapaTroller
15/12/2008, 19:54
Aê Japa,
Temos ki continuar a explorar pros lados de Coroas pra Resende Costa, senão vamos ficar na mesma a vida inteira e não vamos ter trilha pra fazer o encontro ano ki vem.
Olha só a outra travessia do rio...
Concerteza rangel!!! Temq ue procurar coisas novas, senaum vai desanimando, pareçe que essa que vcs fizeram ta show de bola!!!!
Pedro Bachir
15/12/2008, 21:20
Uai?
Vamo com a gente então sô!
O Bachir e o Célio não perdem nem uma....
hahahahahahahhahha eu principalmente! :mrgreen:
fui ca turma do sabado e do domingo
Rangel4x4
15/12/2008, 21:26
Concerteza rangel!!! Temq ue procurar coisas novas, senaum vai desanimando, pareçe que essa que vcs fizeram ta show de bola!!!!
Tem um trecho dessa trilha que tem que procurar caminho por dentro do riacho, o Bruto e o Terex estão mais abilitados pra essa função, temos ki voltar lá e achar uma saída pra essa trilha, aí ela vai ficar Show de Bola!
Rangel4x4
16/12/2008, 08:50
Uai???
Kd a gaylera???
Deve tá tudo na trilha com essa chuva....
willerash
16/12/2008, 09:56
Uai?
Vamo com a gente então sô!
O Bachir e o Célio não perdem nem uma....
Eu vo mesmo, mais eu so animo mesmo no domingo, pq sabado eu trabalho ate 1 hr da tarde, ai é foda!
vlw
romersouza
16/12/2008, 12:53
Ô Gustavo, tamo aqui rapaiz.... é que estávamos proucurando trilha nesse findi... O Japa foi pra Cava sábado, nem me ligou chamando e nem postou no forum, foi caladinho advinhem com quem??? Enzio... esses dois adoram garrar na cava... huahuahuahuahuahua...
mais deixa ele com o minino sairem sozinhos né!!!!
ta com ciumes pq ele nao te chamou pra fazerem trilhas juntinhos mores!!
hauuahuaha
JapaTroller
16/12/2008, 12:54
algumas fotos da cava amarela!!!!
romersouza
16/12/2008, 12:59
OOOOWWWW PUTA QUE O PARIU !!!! Esse Romer ficou de 15:50 até 19:20 postando no forum... Oce não gosta de fazer trilha não?????? :odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo: Tava o maoir sussego aqui sem esse bosta... Pede pra sair ou vou chamar o Capitão Nascimento pra você... Pelo menos ele deve ter pego um cursinho de digitação, porque melhorou um pouco, agora já dá pra entender pelo menos a metade das mensagens.... huahuahuahuahua
Isso aí fio, some não vamos zuar essa Gaylera.... :-P:-P:-P
Te mais...
Valeu
hauuahua
c viu né
tava devendo meus comentarios npe
alem do mais num posso sumir né
esse povo num zoa ninguem tem q zuar né
vlw ai fio abraçao
romersouza
16/12/2008, 13:02
puta que pariu eim hommer c tá quereno subir na lista mesmo eim mulequi???
e vai ter tempo kkkkkkkkkkkkkkkk
ué tava na frente de um monte quando entrei td mundo me passou ainum consigo chegar do cavesco né??
ahuhauhauhuaha
romersouza
16/12/2008, 13:03
O Bachir tirou uma foto do presidente assim que ele saiu do Jeep na hora da torrada... huahuahuahuahua
http://www.fotodependente.com/data/media/1/100_1650_-_Cpia.jpg
e ele ficou intacto na beirinha né!!!ua florzinha so falta desabrochar
hauahuhuauah
JapaTroller
16/12/2008, 13:03
mais deixa ele com o minino sairem sozinhos né!!!!
ta com ciumes pq ele nao te chamou pra fazerem trilhas juntinhos mores!!
hauuahuaha
hehehehehhehehe , e vc??? quando que vai fazer trilha????
romersouza
16/12/2008, 13:04
ô presidente, o pessoal tá reclamando que vc tá muito estresado nas trilhas, JEEP é pra desestressar e não pra esquentar os nelvos.....abração
eita rangel num melhora nao em!!!
pro rangel melhora so um remedinho
INGEÇAO DE PIROCULINA NA VEIA ANAL DELE!!!HAUHUAHAUHUAHU
romersouza
16/12/2008, 13:08
Não lembro quem foi ki disse que o Sidinho do pesque-pague conhece muitas trilhas pro lado do Rio das Mortes, alguém tem conhecimento com ele?
foi eu num sabe voltar as paginas ai nao preguiça!!!
ahuauhuahuah
mais num tenho muito contato com ele nao, mais posso ver se consigo algum contato com ele
romersouza
16/12/2008, 13:11
o jao a cigana sempre me enganando né!!!
amis a minha terex nem entrou na faca num tem comom sair né
alem de ta meio apertado$$ to fazendo com calma pra nao ficar dano trabalho pros outros alem do mais que nao tem como ir pois to trabalhando direto agora né segunda a segunda
mais daki a pok estou de volta
vlw ai nimal
romersouza
16/12/2008, 13:16
Tem um trecho dessa trilha que tem que procurar caminho por dentro do riacho, o Bruto e o Terex estão mais abilitados pra essa função, temos ki voltar lá e achar uma saída pra essa trilha, aí ela vai ficar Show de Bola!
eu disponabilizo minha terex assim q ficar pronta
hauuahuhauhauhauhauha
ela entra facil no riacho é mole pra ela entrar
o problema vai ser sair
ahuauhauhauhua
JapaTroller
16/12/2008, 13:17
Galera , vamu rodar esse final de semana??? olha a chuva que ta caindo!!!!!
romersouza
16/12/2008, 13:17
Não pode dar bobeira com essa Gaylera não!
Tem ki pensar 2, 3 vzs pra falar aki no Fórum....
Oiá o escritório do Dudu preparado pra postar no fórum!
esse escritorio do dudu ai faltou so o video game mesmo
ahuhuahuahuah
Rangel4x4
16/12/2008, 14:25
x2 :concordo:
Ja ouvi falar em x9, agora x2 nunca ouvi.O que significa?
Ah....o vídeo de Cipotanea ficou massa!
Rangel4x4
16/12/2008, 14:37
Vc tá brincando né Japa?
Esse aí tem é ki zuar a galera mesmo...
Rodar ki é bão nada!
Pode deixar ki segunda-feira tem mais estória pra vc hommer.....
Hauauauauaua.....
Rangel4x4
16/12/2008, 14:42
o jao a cigana sempre me enganando né!!!
amis a minha terex nem entrou na faca num tem comom sair né
alem de ta meio apertado$$ to fazendo com calma pra nao ficar dano trabalho pros outros alem do mais que nao tem como ir pois to trabalhando direto agora né segunda a segunda
mais daki a pok estou de volta
vlw ai nimal
Quem te enganou não foi só a Cigana não....
Tem o lanterneiro,
serralheiro,
o torneiro,
capoteiro,
pintor,
borracheiro,
o soldador.....
Hauauauauauaua......
Rangel4x4
16/12/2008, 14:49
Ô Tião!!!
Blz pura?
Kd o Terex?
Fica pronto ki dia?
Manda notícias....
Rangel4x4
16/12/2008, 14:53
algumas fotos da cava amarela!!!!
Pqp!!!:putz::putz::putz:
Essa Cava Amarela tá dos Caralho de Asa mesmo....:shock::shock::shock:
Rangel4x4
16/12/2008, 14:56
Ô Du!!!
E a Land fio???Foi aprovada a mola do Macedo?
E o bloqueio?
Vai por agora?
willerash
16/12/2008, 15:57
SENHA BEM BOLADA.
O médico estava tendo um caso com a enfermeira.
Após um tempo, ela lhe disse que estava grávida.
Não querendo que sua mulher soubesse, ele deu dinheiro à enfermeira, mandou
que ela fosse para a Itália e tivesse o bebê por lá.
- Mas como vou avisar você quando o bebê nascer? - ela perguntou.
- Apenas mande um postal e escreva ''espaguete''.. Cuidarei de todas as
despesas da criança.
Sem alternativa, ela pegou o dinheiro e voou para a Itália.
Alguns meses se passaram e uma noite, quando o médico chegou em casa, a
esposa disse :
- Querido, você recebeu um cartão-postal da Europa pelo correio hoje, e eu
não consigo entender o significado da mensagem.
O médico leu o cartão, caiu no chão com um violento ataque cardíaco, e foi
transportado imediatamente à emergência do hospital.
O chefe do plantão perguntou à esposa:
- Aconteceu algo que possa ter causado o ataque cardíaco?
- Ele apenas leu este cartão postal onde está escrito:'Espaguete, espaguete,
espaguete, espaguete e espaguete.. Três com lingüiça, e dois sem.'
Uma Piadinha aqui que esse forum ta meio parado!!! hahahahhaa
Pedro Bachir
16/12/2008, 16:54
Ja ouvi falar em x9, agora x2 nunca ouvi.O que significa?
Ah....o vídeo de Cipotanea ficou massa!
hahhahhaha x2 é "vezes dois" tipo concordando com o que o paulo falou...
JapaTroller
16/12/2008, 16:57
E ai cambada??????? Vai rodar final de semana ou naum???? Vamu estrear o terex ai paulo???? Vamu rodar dudu? rangel? mais alguem????
Ninja4x2
16/12/2008, 18:31
amanha começo a fazer as compras; semana q vem se Deus quizer o baja já vai ter novidades! tchu tchu tchu tchu!!!!!!
aoo cambada!
ae as fotos! os videos tanto da cava amarela quanto de ontem só mais pro final da semana....
ó o João Pedro atolado até o joelho!
tem até cachoeira no caminho!!! :D
rangel quase tombando... :mrgreen:
Porra e eu aki no RJ, à disposição da minha patroa no sábado, e, no domingo fui fiscal de prova, PQP!!!!!!!Chuvendo pracas por aki, e nem sai de jipe pra dizer q sujei de agua de asfalto molhado.Pow essa trilha que vc's fiseram tá showwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!! barro de verdade!!! Valewwww ae bachir pelas fotos, to babando aki no escritorio.abs.
Rangel4x4
16/12/2008, 18:45
E ai cambada??????? Vai rodar final de semana ou naum???? Vamu estrear o terex ai paulo???? Vamu rodar dudu? rangel? mais alguem????
Se for no Sábado depois do almoço pode-se até dar um jeito.
Ai da tb pro Willer e pro Rommer.
Paulo, Dudu???
E aí???
Rangel4x4
16/12/2008, 18:49
Porra e eu aki no RJ, à disposição da minha patroa no sábado, e, no domingo fui fiscal de prova, PQP!!!!!!!Chuvendo pracas por aki, e nem sai de jipe pra dizer q sujei de agua de asfalto molhado.Pow essa trilha que vc's fiseram tá showwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!! barro de verdade!!! Valewwww ae bachir pelas fotos, to babando aki no escritorio.abs.
Gostou???
Vem pra cá!!!
O Paulo Trator tem uma Pousada e faz preço bom pra Jipeiro,
Vc come pão com salame na casa do Bachir e o resto deixa com a galera.
Hauauaua....
E os adesivos, chegaram?
Rangel4x4
16/12/2008, 18:59
foi eu num sabe voltar as paginas ai nao preguiça!!!
ahuauhuahuah
mais num tenho muito contato com ele nao, mais posso ver se consigo algum contato com ele
Vê se faz alguma coisa alem de azedar os outros?
Resolve isso aí...
Mamão...
Ninja4x2
16/12/2008, 19:22
oia... dependendo de onde for a trilha sabado rola de eu ir.... de zeca hehahehah! quando resolverem postem ai o lugar, tenho niver 19:30.. por isso abs!
Pedro Bachir
17/12/2008, 00:27
oia... dependendo de onde for a trilha sabado rola de eu ir.... de zeca hehahehah! quando resolverem postem ai o lugar, tenho niver 19:30.. por isso abs!
ó! a patroa liberou até 19:30 esse findi! :mrgreen:
Ninja4x2
17/12/2008, 08:14
o bachir calada! essas férias vc faz parte do jeep clube de lavra e de varginha huahahauahuhah não se mete!
Brincadeira viu moça huahauha relamente eu consegui o alvará de soltura... mas 7:30 eu tenho festa! bjo me liga! uhauahuaha
JapaTroller
17/12/2008, 09:38
Calma meninas, não se desesperem!!!!!!!! O harry porter é de todos!!!! hgehehehe
Um abraço por tras!!!!
JapaTroller
17/12/2008, 09:51
Já que os participantes não colocam fotos da trilha de domingo, ta ai!!!
Pedro Bachir
17/12/2008, 10:06
Já que os participantes não colocam fotos da trilha de domingo, ta ai!!!
eu coloquei besta! e por acaso as mesmas fotos! :mrgreen:
Pedro Bachir
17/12/2008, 10:09
o bachir calada! essas férias vc faz parte do jeep clube de lavra e de varginha huahahauahuhah não se mete!
Brincadeira viu moça huahauha relamente eu consegui o alvará de soltura... mas 7:30 eu tenho festa! bjo me liga! uhauahuaha
hahahahahahah curuzu!! é mais facil eu i ae pra sjdr nas reuniões... :mrgreen:
hum... menina festeira! :mrgreen:
Pedro Bachir
17/12/2008, 10:11
Calma meninas, não se desesperem!!!!!!!! O harry porter é de todos!!!! hgehehehe
Um abraço por tras!!!!
ô bobo! sou de todAs! e só as autenticAs! :odedo:
JapaTroller
17/12/2008, 10:15
Video da gente subindo a cava amrela!!!!
YouTube - Trilha jipe clube estrada real
Valeu
JapaTroller
17/12/2008, 10:18
Olha o enzio dando um de ponta no barranco!!!! hehehehhe
YouTube - Trilha jipe clube estrada real !!!
Ninja4x2
17/12/2008, 11:46
o enzio trata a pajero do mesmo jeito q o romer trata o viveiro hauauahuah eu gosto é assim!!! tem q çulerarrrrrrrr mermooooooooooo!!! huaauhauhauahuahuaha
Passou bem em japa! parabens!
JapaTroller
17/12/2008, 12:17
Fiz uma coletanea aqui , coloquei o que eu tinha, to aprendendo a fuçar no trem de fazer video!!! depois vai melhorando!!!
YouTube - Coletanea jipe clube estrada real
Ninja4x2
17/12/2008, 12:26
galera o rio do porto ta muito cheio....... . . se alguem souber de alguem q mora por lá, e estiver precisando de ajuda... bora lá! o japa tem carretinha tem o celinho com a f75, a land também é grande hehehe da para ajudar a tirar as coisas das casas!
Pedro Bachir
17/12/2008, 12:55
Ospra!
Como eu tava falano com o japa, vo dar uma explicação basica pra editar vídeos no windows movie maker (td mundo q usa windows tem o programa)...
O japa aprendeu sem explicação nenhuma, o programa é bem auto-explicativo....
Qdo abre o programa do lado esquerdo já aparece o "tarefas de filme"...
Primeiro vai em "importar vídeo" ou "importar imagens" dependendo do que vc quer, vai importando e já colocando no storyboard ou na linha do tempo que ficam em baixo... (eu, particularmente, prefiro usar a linha do tempo).
É só clicar em "mostrar linha do tempo" ou "mostrar storyboard".
Se ainda não estiver na ordem desejada é só ir arrastando o video ou foto na linha de tempo e colocar na ordem.
As partes do vídeo que quizer tirar, é só selecionar o vídeo na linha do tempo e arrastar no começo ou no final do video até onde quizer, dependendo se o que quer tirar está no começo ou no fim.
Pra salvar o filme tem q ir em "salvar no computador" no 3º tópico em "concluir filme".
O basicão mesmo é isso... o resto é só ir fuçano...
Recomendo deixar pra colcoar a musica por ultimo, pq ae vc procura uma musica com aproximadamente o tempo do vídeo...
Tem como criar títulos tb, colocar efeitos de transição, tirar fotos dos vídeos, dividir o video em quantos quizer.......... mas isso é só ir fuçano...
Abraços
JapaTroller
17/12/2008, 15:35
Galera olha a previsão pra final de semana
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
Ta marcado no sabado mesmo???? 8 hrs??? Ta confirmado?
Pedro Bachir
17/12/2008, 15:51
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
quem tiver algo contra diga agora ou cale-se para sempre...
sexta to ino prae! :concordo:
Dudu-JCER
17/12/2008, 15:53
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193)
Confirmado, num sei como vou fazer pra subir com a Land, mas vão bora, vou ver se coloco os bloqueio amanha...
Valeu
Pedro Bachir
17/12/2008, 15:56
coloca bloqueio pelo menos no dif traseiro!! ja adianta bastante!
Dudu-JCER
17/12/2008, 15:57
hahahaha o João aficou atoladinho...
Vou ver se levo ele mais vezes, quando a trilha for leve...
Ele não deu sussego pro Bachir com o Célio...hahahaha
E ele rindo do Rangel, na hora de atravessar no córrego o Rangel tava sismado, ele ficou rachando os bico, gritando que o Rangel tava com medo, foi um barato...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=148513&stc=1&thumb=1&d=1229353897 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=148513&d=1229353897)
Dudu-JCER
17/12/2008, 15:59
coloca bloqueio pelo menos no dif traseiro!! ja adianta bastante!
Aquele mecânico do Paulo pediu pra ligar pra ele mais tarde, daí ele me fala se vai poder colocar, e realmente vou colocar por enquanto só diferencial traseiro.
Já é uma ajuda e tanto...
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:05
É mesmo Du,
Eu fico meio tenso mesmo, ainda mais com a muié dentro do carro morrendo de medo...
Depois o carro quase pega fogo...
Ainda bem ki eu tenho bons amigos comigo que me entendem, vou tentar mudar, pode ter certeza.
Valeww.....
Te perdôo, hehehehe mas é isso aí tenta ficar mais tranquilo, do contrário você não aproveita o passeio.
E falando em passeio você vai sábado, na Cava???
Valeu
Pedro Bachir
17/12/2008, 16:06
hahahahahaha tem q levar o joão mais vezes sim!!
depois da cava amarela no findi vc vai querer por bloqueio no dif da frente tb... hahahahahahaha
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:12
Que isso!!! Eu to ferrado... hahahahahaha
Os bicho vai pegar na cava...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=148738&d=1229439215
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:15
Ow tem um bocado de nego que não vai sábado porque ta trabalhando... Willer, Macedo, Romer, Rangel...
Será que não rolava domingo pra esperar essa gaylera...
O que acham???
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:21
Ô Du!!!
E a Land fio???Foi aprovada a mola do Macedo?
E o bloqueio?
Vai por agora?
Taí, sera que o serviço da mola que o Macedo fez aguenta na Cava?? Até aqui ta beleza, to rodando pra todo lado e ta de boa, fui até pra represa nela e foi facin... Essa Land ta ficando mais rodada que urubu de vôo... heheheheee
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:25
Se for no Sábado depois do almoço pode-se até dar um jeito.
Ai da tb pro Willer e pro Rommer.
Paulo, Dudu???
E aí???
Pra mim não sendo nessa sexta feira, pode ser sábado, domingo, segunda, terça..... hahahahahaha
To pro que der e vier, chuva, sol, Cava amarela, Rio das Mortes, Bichinho, Prados, Curral....
Valeu
JapaTroller
17/12/2008, 16:33
Aquele mecânico do Paulo pediu pra ligar pra ele mais tarde, daí ele me fala se vai poder colocar, e realmente vou colocar por enquanto só diferencial traseiro.
Já é uma ajuda e tanto...
Valeu
Dudu vc conheçe o corneteiro??? A oficina dele é ali na colonia??? Ele pode instalar isso pra vc rapidinho!!!
JapaTroller
17/12/2008, 16:34
Ow tem um bocado de nego que não vai sábado porque ta trabalhando... Willer, Macedo, Romer, Rangel...
O que acham???
Valeu
Mas ai tem que saber se mudar pra domingo, esse pessoal vai mesmo, senaum num adianta naum!!!! Pq essa trilha num vai ser facil e indo no sabado , da pra descansar no domingo né!!!! Vcs que sabem, por mim tanto faz, mas se o pessoal que num pode ir no sabado tb num for no domingo, ai num rola!!!
JapaTroller
17/12/2008, 16:37
Taí, sera que o serviço da mola que o Macedo fez aguenta na Cava?? Até aqui ta beleza, to rodando pra todo lado e ta de boa, fui até pra represa nela e foi facin... Essa Land ta ficando mais rodada que urubu de vôo... heheheheee
Valeu
Geunta sim dudu, lá num da muita porrada naum, vai mais na manha!!!! Mas num deixa de colocar o bloqueio naum
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:39
Japa, Bachir... ta zebrando pra mim sábado... Tem um pessoal que vai vir colocar couro num carro pra mim e ficou nos casos de ser sábado. Acabei de ligar lá em BH na Stilus Car, se confirmar zebrou pra mim...:putz:
Não dá pra deixar pra domingo mesmo não?? Daí vai a Gaylera toda... e com isso vai bastante zeca!!!
O que acham???
Bachir o "seis canecos" ta quase pronta..:dance::dance::dance: heheheeee
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:41
Dudu vc conheçe o corneteiro??? A oficina dele é ali na colonia??? Ele pode instalar isso pra vc rapidinho!!!
No corneteiro dá conta??? :pensativo::pensativo::pensativo:
Tem certeza...
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:48
Mas ai tem que saber se mudar pra domingo, esse pessoal vai mesmo, senaum num adianta naum!!!! Pq essa trilha num vai ser facil e indo no sabado , da pra descansar no domingo né!!!! Vcs que sabem, por mim tanto faz, mas se o pessoal que num pode ir no sabado tb num for no domingo, ai num rola!!!
Com o Macedo já confirmei, domingo dá pra ele ir...
Rangel, domingo dá pra você ir???
Willer, também dá???
Romer, agora não tem desculpas, ou você trabalha aos domingos também???
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:54
Bachir, atrapalha pra você se for domingo?? Que nada né, ta de férias... :pipoca::pipoca::pipoca: vagabundo...
Vou arrumar serviço pra você nessas férias, já que é sua área, você poderia ficar dando manutenção nas viaturas durante a semana, e nos findi, trilhas... hahahaha
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 16:59
Rangel, vai no Bob Esponja ???
Aproveita as chuvas, agora é hora de por os carros pra rodar, deixa pra dar manutenção pra frente, com chuva a coisa é diferente, adrenalina pura...
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 17:06
Galera, alguém já parou pra pensar que essa deva ser a última trilha do ano??? A derradeira, a despedida... :pensativo::pensativo::pensativo:
Então vamos lá turma, juntar o máximo de gente possível e carros também.
É importante que nenhum membro do Clube falte.
Até o TEREX vai dessa vez... :palmas::palmas::palmas:
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 17:11
O Bachir, você não tirou foto do "conserva de estradas" não? Posta aí pra gaylera ver... hahahahahaaaa
Gaylera é que tem gente que anda asfaltando as trilhas, e logo o presidente do clube... huahuahuahua
Valeu
Dudu-JCER
17/12/2008, 17:14
Acabei de ligar pro Célio, mais um que não podia pro sábado mas que tá confirmado pro Domingo.
Valeu
willerash
17/12/2008, 17:36
O que acham???
Valeu
O gaylera vlw, mas dessa fez por min pode ir no sabado mesmo, que como é a semana do natal a loja vai ficar aberta ate no domingo, ai num vai dar para ir mesmo não
mais mesmo assim vlw
Ninja4x2
17/12/2008, 18:08
domingo rola de ir tb... mais um zeca confirmado para domingo hauahauh bão q eu vou zuar d+... vou jogar barro nos outros hauhauhauahha
Pedro Bachir
17/12/2008, 19:08
Japa, Bachir... ta zebrando pra mim sábado... Tem um pessoal que vai vir colocar couro num carro pra mim e ficou nos casos de ser sábado. Acabei de ligar lá em BH na Stilus Car, se confirmar zebrou pra mim...:putz:
Não dá pra deixar pra domingo mesmo não?? Daí vai a Gaylera toda... e com isso vai bastante zeca!!!
O que acham???
Bachir o "seis canecos" ta quase pronta..:dance::dance::dance: heheheeee
Valeu
eu to por conta! pode ser até segunda feira braba!
fi do céu, a caravan ta ficano nova e andar nela só confirmo minha teoria q tração traseira é muito mais divertido... :twisted: falta só o ajuste fino do mtr e o freio.... ainda axo q é disco empenado... :roll:
Bachir, atrapalha pra você se for domingo?? Que nada né, ta de férias... :pipoca::pipoca::pipoca: vagabundo...
Vou arrumar serviço pra você nessas férias, já que é sua área, você poderia ficar dando manutenção nas viaturas durante a semana, e nos findi, trilhas... hahahaha
Valeu
d boa ser domingo! to por conta memu!
bora lá!!! :D
O Bachir, você não tirou foto do "conserva de estradas" não? Posta aí pra gaylera ver... hahahahahaaaa
Gaylera é que tem gente que anda asfaltando as trilhas, e logo o presidente do clube... huahuahuahua
Valeu
vich... pior q nem tirei foto! :putz:
mas ele colocou a trilha igual um asfalto mesmo!
domingo rola de ir tb... mais um zeca confirmado para domingo hauahauh bão q eu vou zuar d+... vou jogar barro nos outros hauhauhauahha
nesse findi a patroa sua tá boazinha em?! :mrgreen:
Ninja4x2
17/12/2008, 19:26
quem manda na parada sou eu bachir!
JapaTroller
17/12/2008, 20:33
Intaum ta combinado no domigo as 8 da manha no vianini , pode ser????
Rangel4x4
17/12/2008, 22:36
hahahaha o João aficou atoladinho...
Vou ver se levo ele mais vezes, quando a trilha for leve...
Ele não deu sussego pro Bachir com o Célio...hahahaha
E ele rindo do Rangel, na hora de atravessar no córrego o Rangel tava sismado, ele ficou rachando os bico, gritando que o Rangel tava com medo, foi um barato...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=148513&stc=1&thumb=1&d=1229353897 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=148513&d=1229353897)
Eu tava sismado?
Vc ki tava todo alegrinho e falou ki meu "Jipinho" não subia...
Rangel4x4
17/12/2008, 22:50
Willer, também dá???
Valeu
Infelizmente ou felizmente a gente trabalha nesse domingo tb!
Pra mim não vai dar no sab nem no domingo,
Estou no aguardo das fotos, videos e causos.
Valeu!!!
Rangel4x4
17/12/2008, 23:01
Rangel, vai no Bob Esponja ???
Aproveita as chuvas, agora é hora de por os carros pra rodar, deixa pra dar manutenção pra frente, com chuva a coisa é diferente, adrenalina pura...
Valeu
Barro pra mim é novidade....mas esse find é Natal né fio?
Tenho ki agarrar com unhas e dentes!
Find ki vem tô dentro da cava, viúva, bichinho....
Rangel4x4
17/12/2008, 23:09
galera o rio do porto ta muito cheio....... . . se alguem souber de alguem q mora por lá, e estiver precisando de ajuda... bora lá! o japa tem carretinha tem o celinho com a f75, a land também é grande hehehe da para ajudar a tirar as coisas das casas!
Vc é uma piada mesmo Felipe...
Rangel4x4
17/12/2008, 23:27
Bachir,
Coloca os outros videos dos Caça-Trilha ai pra gente!
Ninja4x2
18/12/2008, 00:10
rangel... eu estava falando sério não é piada... já passei por isso aqui e sei como que é;... vc n tem esse problema né??? no maximo o que pode acontecer é vc boiar e ser levado rio a fora... hauhauhauah... batomucho hauauhauhauaha
bjo me liga! hauauahuah
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:09
Os Caça Trilhas... Eduardo, Rangel e Bachir... huahuahuahua
valeu
http://www.cineplayers.com/img/fotos/caca_fantasmas_05.jpg
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:11
rangel... eu estava falando sério não é piada... já passei por isso aqui e sei como que é;... vc n tem esse problema né??? no maximo o que pode acontecer é vc boiar e ser levado rio a fora... hauhauhauah... batomucho hauauhauhauaha
bjo me liga! hauauahuah
Você pra idéia é bão né.... heheheeee
Ta arrecadando bastante ropua e brinquedos???
Valeu
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:16
fi do céu, a caravan ta ficano nova e andar nela só confirmo minha teoria q tração traseira é muito mais divertido... :twisted: falta só o ajuste fino do mtr e o freio.... ainda axo q é disco empenado... :roll:
Não pode...:pensativo::pensativo::pensativo: é tudo novo!!!
Semana que vem acho que já dá pra dar uma disfilada... :dance::dance::dance:heheheheee
Amanha vou em BH e vou confirmar sobre a tapeçaria...
valeu
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:21
Eu tava sismado?
Vc ki tava todo alegrinho e falou ki meu "Jipinho" não subia...
Realmente eu não achei que subisse, mas que você tava sismado isso tava, Bachir é um que tá aí e não deixa mentir sozinho... huahuahuahua
valeu
Rangel4x4
18/12/2008, 08:23
Eu sei ki vc tava falando sério, a piada é vc querer ajudar contando com as posses dos outros, tá igual o Natal que vc só deu a idéia pra gente correr atras depois escorregou ki nem quiabo.
Vá lá vc e ajude!!!
Ou então organize uma coisa direito, que aí sim vai aparecer um monte de gente disposta a te ajudar.Ficar falando e brincando ao mesmo tempo aki no Fórum não vai ajudar ninguém não!
De boa intenção o inferno tá cheio, quer fazer alguma coisa?Tome a frente, agarre com unhas e dentes, e mãos a obra!
Desculpe a sinceridade mas é isso ki eu penso.
Valeu!
Rangel4x4
18/12/2008, 08:27
Realmente eu não achei que subisse, mas que você tava sismado isso tava, Bachir é um que tá aí e não deixa mentir sozinho... huahuahuahua
valeu
Eu tava te zuando....
Falei pro meu irmão.Olha só, ele vai ficar doido:
"Ow...Então eu vou voltar, não vou passar não!"
Tá lembrado?
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:28
O gaylera vlw, mas dessa fez por min pode ir no sabado mesmo, que como é a semana do natal a loja vai ficar aberta ate no domingo, ai num vai dar para ir mesmo não
mais mesmo assim vlw
Oce tá deveno em caboco!!!! Mas tá valendo trampo é trampo, vê se da proxima não falha...
Valeu
JapaTroller
18/12/2008, 08:31
Niguem me respondeu ainda!!!!!! Ta marcado no domingo as 8????????????????????????????????????????????????? ??????????????
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:32
Eu sei ki vc tava falando sério, a piada é vc querer ajudar contando com as posses dos outros, tá igual o Natal que vc só deu a idéia pra gente correr atras depois escorregou ki nem quiabo.
Vá lá vc e ajude!!!
Ou então organize uma coisa direito, que aí sim vai aparecer um monte de gente disposta a te ajudar.Ficar falando e brincando ao mesmo tempo aki no Fórum não vai ajudar ninguém não!
De boa intenção o inferno tá cheio, quer fazer alguma coisa?Tome a frente, agarre com unhas e dentes, e mãos a obra!
Valeu!
TOME LHE FODA !!! TOME LHE FODA !!! huahuahuahua!!!!
Valeu
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:32
Niguem me respondeu ainda!!!!!! Ta marcado no domingo as 8????????????????????????????????????????????????? ??????????????
Ô Japa, por mim marcadíssimo!!!!
valeu
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:35
Eu tava te zuando....
Falei pro meu irmão.Olha só, ele vai ficar doido:
"Ow...Então eu vou voltar, não vou passar não!"
Tá lembrado?
Não :pensativo::pensativo::pensativo: hauhuahuahuahua
Foi isso mesmo, mas gostei de ver seu jeep subindo, ele ta peitudo...
Detalhe quase tombou depois que subiu... huahuahuahuahuaaa kkkkkkkkk
Valeu
Rangel4x4
18/12/2008, 08:40
Tombou não sô...Na foto dá essa imprensão.
Lembra ki eu pedi pra vc subir mais com a Land e vc disse ki queria ver eu passar?
Pois então, repare no vídeo ki eu subi e tive que parar naquele buraco, que provavelmente vc cavou.
HE....he...he...
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:41
O Paulo acabou de me ligar, falou que ta pra todo lado, tudo enquanto é baixada, tudo alagado, pra se ter uma idéia aquela baixada antes do trevo de Prados só passa caminhão...:o:o:o
Temos que aproveitar agora porque qualquer lugarzinho vai estar atolando... hehehe
valeu
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:43
Tombou não sô...Na foto dá essa imprensão.
Lembra ki eu pedi pra vc subir mais com a Land e vc disse ki queria ver eu passar?
Pois então, repare no vídeo ki eu subi e tive que parar naquele buraco, que provavelmente vc cavou.
HE....he...he...
Então eu vou te lembrar das duas mulheres atras fazendo contrapeso de tanto que o Jeep tava torto... parecia que ia barranquear... huahuahuahuaaa
Valeu
Rangel4x4
18/12/2008, 08:43
valeu
Aê...
Pra min não vai dar Japa, mas devo ir no posto trocar uma idéia com a Gaylera!
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:47
Aê...
Vai lá fazer um barui pra nóis... Temos que chamar atenção... esse JC ta os bicho...
Valeu
Rangel4x4
18/12/2008, 08:50
Então eu vou te lembrar das duas mulheres atras fazendo contrapeso de tanto que o Jeep tava torto... parecia que ia barranquear... huahuahuahuaaa
Valeu
Mas Jeep é assim mesmo, muito leve, fica dando a patinha atôa atôa....
Ja a Land é pesada e com os entre-eixos mais longo leva vantagem.É o mesmo caso da 2ª travessia ki vcs falaram ki eu asfaltei pra passar, com certeza a Land passava bem, por causa do entre-eixo maior, eu estava com a roda traseira no buraco e a dianteira no ar. A Land com a roda traseira no buraco a dianteira ja estaria pegando na parte seca do barranco.
Ok?
Dudu-JCER
18/12/2008, 08:54
Mas Jeep é assim mesmo, muito leve, fica dando a patinha atôa atôa....
Ja a Land é pesada e com os entre-eixos mais longo leva vantagem.É o mesmo caso da 2ª travessia ki vcs falaram ki eu asfaltei pra passar, com certeza a Land passava bem, por causa do entre-eixo maior, eu estava com a roda traseira no buraco e a dianteira no ar. A Land com a roda traseira no buraco a dianteira ja estaria pegando na parte seca do barranco.
Ok?
Ô conserva... depois que você asfaltou a Land subiu até brincando... hahahaha
Valeu
JapaTroller
18/12/2008, 09:09
valeu
Intaum ja era!!!!! ta marcado!!!!
JapaTroller
18/12/2008, 09:11
Valeu
Dudu, falando em mulher, alguem vai levar???? Pq na ultima trilha que vcs fizeram, vcs levaram né? Só pra saber mesmo, pra ve se eu levo a minha!!! Valeu
JapaTroller
18/12/2008, 09:13
Aê...
Beleza rangel, mas num deixa de apareçer lá no posto naum!!!!!!
JapaTroller
18/12/2008, 09:14
O Paulo acabou de me ligar, falou que ta pra todo lado, tudo enquanto é baixada, tudo alagado, pra se ter uma idéia aquela baixada antes do trevo de Prados só passa caminhão...:o:o:o
Temos que aproveitar agora porque qualquer lugarzinho vai estar atolando... hehehe
valeu
Vamu aproveitar gaylera!!!!!!!!!!! Depois quando parar é só poeira!!!!
Dudu-JCER
18/12/2008, 09:18
Dudu, falando em mulher, alguem vai levar???? Pq na ultima trilha que vcs fizeram, vcs levaram né? Só pra saber mesmo, pra ve se eu levo a minha!!! Valeu
Ow Japa eu não gosto de levar não, sabe como é né, se for subir no primeiro degrau mulher já tá descabelando... quem levou foi o Rangel, mas nada contra, se quiser levar a patroa, ta de boa...
Valeu
JapaTroller
18/12/2008, 09:29
Ow Japa eu não gosto de levar não, sabe como é né, se for subir no primeiro degrau mulher já tá descabelando... quem levou foi o Rangel, mas nada contra, se quiser levar a patroa, ta de boa...
Valeu
Beleza dudu, só pra saber mesmo!!!!
Rangel4x4
18/12/2008, 11:18
Valeu
Levei pq era passeio....mas na cava o bicho pega!
Vamos combinar em Janeiro, a gente vai pro Rio das Mortes e leva as patroa.
Rangel4x4
18/12/2008, 11:22
Cuidado Gaylera ki vai pra cava!
O Japa e o Enzio foram no sab antes dessas chuvas, já choveu muito e vai chuver muito ainda até dom.
Responsabilidade....
JapaTroller
18/12/2008, 11:27
O Japa e o Enzio foram no sab antes dessas chuvas, já choveu muito e vai chuver muito ainda até dom.
Responsabilidade....
Olha !!!!!! Mente consciente do presidente!!!!! hehehehehehe Ta certo, pq agente é tudo insano!!!!!! huahauahuahauhha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Rangel4x4
18/12/2008, 11:28
Intaum ja era!!!!! ta marcado!!!!
Ninguém segura esse Japa!!!
JapaTroller
18/12/2008, 11:46
Ninguém segura esse Japa!!!
Isso é pq o motor da minha reduzida ta parado!!!! o troller ta lá na ford, mas ja falei que mesmo que eles num arrumes até sexta, eu pego ele do jeito que tá e enagato reduzida no alicate!!!!
Pedro Bachir
18/12/2008, 11:49
Bachir,
Coloca os outros videos dos Caça-Trilha ai pra gente!
hj d tarde vo ver se coloco!
valeu
em briga de marido e mulher não se mete a colher... :mrgreen:
valeu
só passa caminhão e jipe! :concordo:
Responsabilidade....
esse é o presidente!!!! :palmas:
JapaTroller
18/12/2008, 16:34
Axo que todos os jipes que vaum rodar domingo taum em oficina!!!!!!! hehehehehehe Como o bachir falo, tem que levar uma muda de roupa e o pão com salame!!!!!! hehehehehe
Ninja4x2
18/12/2008, 17:31
galera, a viuva não tem como chegar... aquele deslocamento de tiradentes para a pista esta cheio de agua.. caminhão não passa o rio surgiu do nada lá... não se vê mato mais... só a copa das arvores hauauhaha.... vou la ver hj!
PAULO TEREX
18/12/2008, 17:44
Te perdôo, hehehehe mas é isso aí tenta ficar mais tranquilo, do contrário você não aproveita o passeio.
E falando em passeio você vai sábado, na Cava???
Valeu
ô Rangel, eu tambem costumava ficar bravo e tenso, hoje eu tô mais tranquilo, o Jeep é um lazer é pra não estressar, um abração....
PAULO TEREX
18/12/2008, 17:47
O que acham???
Valeu
Porquê agente não sai sabado 12h, um abração a todos...
PAULO TEREX
18/12/2008, 17:56
niguem Me Respondeu Ainda!!!!!! Ta Marcado No Domingo As 8????????????????????????????????????????????????? ??????????????
ô Japa Se Der Vamos Sabado Bem Cedo, Pois Dá Pra Fazer Outras Trilhas, Arrumar Gente Egente Arruma, O Que Vcs Acham, Espero Que O Terex Fique Pronto....
Dudu-JCER
18/12/2008, 19:14
Porquê agente não sai sabado 12h, um abração a todos...
O paulo já ta marcado pra domingo, dá uma lidinha aí pra traiz... o seu TEREX tá que nem minha perna se bobear fica pro resto da vida na oficina.... huahuahuahua e você quer adiar a trilha???
Só se fosse pra ir sábado a tarde, subir até a metade , arma acampamento e domingo acaba de completar a trilha... huahuahuahua kkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
18/12/2008, 19:27
O 69 do ceguinho:
O ceguinho estava há tempos sem dar uma...e vivia pedindo: "Arruma uma mulher pro ceguinho, arruma!" Um amigo, já de saco cheio, resolve dar uma força pro ceguinho, e diz que vai arrumar uma mulher pra ele. O ceguinho vai pra casa e fica esperando... Logo batem na porta.
- Quem é?
- É a Sueli. Vim a mando de um amigo pra resolver o seu problema.
O ceguinho todo entusiasmado abre a porta, e a mulher entra e senta-se na cama. Ele diz:
- Como você está vestida, heim?... heim?... heim?
- Botinha de couro, saia justa, blusinha de seda e nada por baixo!
- Ahhhh!!!... - suspira o ceguinho.- É hoje!
- Tira a botinha, tira! Como que você está agora?
- Descalça, deitada na cama!
- Ai, meu Deus, é hoje! Tira a blusinha, tira! ... Como é que você está agora?
- De seios nus, só de sainha!
- Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus! ... E agora? Como está?
- Estou nua, deitada na cama, só esperando meu garanhão dizer como quer!
- Sueli,...você já fez 69?
- Ainda não! Faço daqui a dois meses...
Dudu-JCER
18/12/2008, 19:29
Levei pq era passeio....mas na cava o bicho pega!
Vamos combinar em Janeiro, a gente vai pro Rio das Mortes e leva as patroa.
Você levou porque do contrário você não ia... ta querendo enganar quem??? :mrgreen:
valeu
Dudu-JCER
18/12/2008, 19:37
Responsabilidade....
Num paro de pensar nisso !!!
Valeu
Dudu-JCER
18/12/2008, 19:40
O Bachir ta proucurando trilha pra Gaylera aí em lavras??? Organiza uma trilha aí em janeiro, aí pode chamar a turma de Varginha e três corações também.
Valeu
Pedro Bachir
18/12/2008, 19:47
O Bachir ta proucurando trilha pra Gaylera aí em lavras??? Organiza uma trilha aí em janeiro, aí pode chamar a turma de Varginha e três corações também.
Valeu
oospra!! eu ia procurar no findi, mas agora vou prae... hahahahahhaa
eu e o gustavo vamos procurar trilhas aqui sim!!!
vou juntar os videos de domingo e postar la no youtube!
Dudu-JCER
18/12/2008, 19:53
Entaum manda... depois ao vivo você me explica como postar esse vídeos... tentei entender me deu uma preguiça... huahuahuahuaaa
Valeu
JapaTroller
18/12/2008, 20:04
ô Japa Se Der Vamos Sabado Bem Cedo, Pois Dá Pra Fazer Outras Trilhas, Arrumar Gente Egente Arruma, O Que Vcs Acham, Espero Que O Terex Fique Pronto....
Por mim pode ser tb, mas axo que pra todo mundo ir vai ter que ser no domingo mesmo.. ja ta marcado com todo mundo e outra tem que sair cedo, se for no sabado acaba atrasando mais!!! Aqui da um jeito no terex, esse trem tem que fica pronto!!! o bachir vai vim de lavras só pra prestigiar a sua estrea, num decepiciona a galera naum, ta todo mundo esperando por ele!!!!!!:concordo::concordo:
Pedro Bachir
18/12/2008, 20:21
Entaum manda... depois ao vivo você me explica como postar esse vídeos... tentei entender me deu uma preguiça... huahuahuahuaaa
Valeu
vich! vai ter q ficar pra amanha... agora q vi q ja são 8 e tanto! vo sai agora.... mas jah começei a juntar eles aqui!
depois t ensino!
Rangel4x4
18/12/2008, 22:45
Você levou porque do contrário você não ia... ta querendo enganar quem??? :mrgreen:
valeu
É....:pensativo::pensativo::pensativo:
Também....:putz::putz::putz:
Rangel4x4
18/12/2008, 22:52
Valeu
Aí já emenda com um churras no sítio do Bachir na beira da represa....
Vai ficar 10!!!
Emerson4x4
19/12/2008, 00:24
Falaí galera
Vocês tão marcando alguma trilha para esse fim de semana:?:
Qqer coisa, me avisa que vou de weekend mesmo.
Abraços
Dudu-JCER
19/12/2008, 07:30
Falaí galera
Abraços
Ta sim Emerson, pra domingo bem cedinho, vamo se embora com nóis...
E a viatura fica pronta pra quando?
Valeu
Dudu-JCER
19/12/2008, 07:36
Por mim pode ser tb, mas axo que pra todo mundo ir vai ter que ser no domingo mesmo.. ja ta marcado com todo mundo e outra tem que sair cedo, se for no sabado acaba atrasando mais!!! Aqui da um jeito no terex, esse trem tem que fica pronto!!! o bachir vai vim de lavras só pra prestigiar a sua estrea, num decepiciona a galera naum, ta todo mundo esperando por ele!!!!!!:concordo::concordo:
Paulo oce ta ferrado... se o Bachir chegar aqui e o TEREX não andar num queria nem ta na sua pele...
Gaylera o Paulo ta asarado mesmo, de conforça, pagou Karo numa caixa e agora na hora de montar num sei qual peça da caixa ou do kit que desapareceu, sumiu... dá pra acreditar...:?::?::?: :o:o:o :putz::putz::putz: :shock::shock::shock:
Não esquenta não Paulo...tudo é maiação, pega a caixa do Macedo e prega fogo nesse trem...
Vamo rodar, nessa porra desse TEREX...
Valeu
Dudu-JCER
19/12/2008, 07:38
Ocê foi deixar o Zeca Pimenteira ver a caixa... huahuahuahuahuahuahua kkkkkk
Eu queria ter uma caixa assim.... :shock::shock::shock: kkkkkkk hahahahaaa
Valeu
Dudu-JCER
19/12/2008, 08:32
Japa, tinha que dá uma conferida lá em Coroas, porque acho que não tá teno acesso pra cava, aquele riozinho lá com certeza está lotado e com água pra fora...
Valeu
JapaTroller
19/12/2008, 08:53
Japa, tinha que dá uma conferida lá em Coroas, porque acho que não tá teno acesso pra cava, aquele riozinho lá com certeza está lotado e com água pra fora...
Valeu
Esquenta naum, se num der pra passar agente volta pra tras de novo, e outra, paro de chover hj né, intaum até domingo abaixa bem o nivel dos rios!!!!
JapaTroller
19/12/2008, 08:57
Falaí galera
Abraços
Bora com agente emerson!!!!! Vamu sair 8 hrs lá do posto vianini!!!! Valeu
JapaTroller
19/12/2008, 08:58
Paulo oce ta ferrado... se o Bachir chegar aqui e o TEREX não andar num queria nem ta na sua pele...
Gaylera o Paulo ta asarado mesmo, de conforça, pagou Karo numa caixa e agora na hora de montar num sei qual peça da caixa ou do kit que desapareceu, sumiu... dá pra acreditar...:?::?::?: :o:o:o :putz::putz::putz: :shock::shock::shock:
Não esquenta não Paulo...tudo é maiação, pega a caixa do Macedo e prega fogo nesse trem...
Valeu
Se ta de brincadeira né? puta merda que isso, fizeram uma macumba das brabas em cima do terex!! hehehehehehhe Da seu jeito ai paulo!!!!! O terex anda esse final de semana, nem que agente tenha que ir arrastando ele pela a trilha afora!! hehehehehhehe
Dudu-JCER
19/12/2008, 09:06
Esquenta naum, se num der pra passar agente volta pra tras de novo, e outra, paro de chover hj né, intaum até domingo abaixa bem o nivel dos rios!!!!
Mas o engraçado é que parou de chover mas os rios continuam subindo o nivel dágua, acho que é as cidades lá pra cima, Rio Pomba, Cataguases... Lá as casas estão debaixo dágua...
Com certeza, se chegar lá e num der, a gente proucura outros lugares....
Valeu
Rangel4x4
19/12/2008, 09:06
ô Rangel, eu tambem costumava ficar bravo e tenso, hoje eu tô mais tranquilo, o Jeep é um lazer é pra não estressar, um abração....
É mesmo Tião?
Então já fico mais aliviado, não é um problema só meu, vc tb já passou por isso.
É um troço estranho sô, eu não ficava tenso não... mas nesse dia ki o Du falou eu tava meio de mau humor mesmo, o que não combina comigo nem com o Jeep.
Vou ter ki começar a fumar uns paeirinho e tomar umas geladas.
Valeu.
Rangel4x4
19/12/2008, 09:15
Se ta de brincadeira né? puta merda que isso, fizeram uma macumba das brabas em cima do terex!! hehehehehehhe Da seu jeito ai paulo!!!!! O terex anda esse final de semana, nem que agente tenha que ir arrastando ele pela a trilha afora!! hehehehehhehe
E não duvida não!
Pq ki o bicho é doido e sai arrastando o TEREX pela cava afora...
Esses Japa é tudo doido!
PAULO TEREX
19/12/2008, 10:30
Acredito que ele vai ficar pronto sim e se minha cx não ficar pronta eu vou pegar a cx do macedo emprestada, no mais tá tudo bão, é facil tirar a cx do lugar e por outra, um abração pro cês, tem o bernadinho qualquer coisa vou nele só não aguenta mais ver essas chuvadas e não fazere trilha....
JapaTroller
19/12/2008, 10:40
É mesmo Tião?
Então já fico mais aliviado, não é um problema só meu, vc tb já passou por isso.
É um troço estranho sô, eu não ficava tenso não... mas nesse dia ki o Du falou eu tava meio de mau humor mesmo, o que não combina comigo nem com o Jeep.
Vou ter ki começar a fumar uns paeirinho e tomar umas geladas.
Valeu.
Paeirinho que nada, vo levar um basiado pra vc da um tapa na cascavel!!! hehehehhee Dá uma balançada na braquiaria!!! hauhauhauah:concordo::concordo:
Pedro Bachir
19/12/2008, 11:45
Vai ficar 10!!!
issae!!!!!!!! :grin:
Falaí galera
Abraços
aooo emerson!
vamo lá na trilha q esse final d semana vai ta bão! to ino daqui d Lavras só pra trilha!
Valeu
karai q urucubaca!!!! :parede:
Dudu-JCER
19/12/2008, 13:44
Paulo, a peça da caixa ficou pronta?? O Marcelo te enrolou?
Que doidera, fui lá ver a Land a traseira está toda desmanchada, achei que não fosse preciso aquilo tudo.
Esses carros é assim né, tava normal, só porque desmanchou tive que trocar dois rolamentos da caixa de satélite, 250 pratas... cruiz credo... :shock::shock::shock:
Valeu
PAULO TEREX
19/12/2008, 13:55
Paulo, a peça da caixa ficou pronta?? O Marcelo te enrolou?
Que doidera, fui lá ver a Land a traseira está toda desmanchada, achei que não fosse preciso aquilo tudo.
Esses carros é assim né, tava normal, só porque desmanchou tive que trocar dois rolamentos da caixa de satélite, 250 pratas... cruiz credo... :shock::shock::shock:
Valeu
Ficou pronta sim 11:h, não me enrolou não...eu te falei que tem que desmontar tudo, fazer regulagens e tal..., feliz é oo japa e o enzo que tão muntado em máquinas novas nois que tamos com esses pau veio, tamo ferrado tem que ter paciência.....
Dudu-JCER
19/12/2008, 14:41
Vou arrumar esse terex pra tirar a Land da Cava domingo... heheheeee
YouTube - MT 208 mato grosso
Gostou???
Vem pra cá!!!
O Paulo Trator tem uma Pousada e faz preço bom pra Jipeiro,
Vc come pão com salame na casa do Bachir e o resto deixa com a galera.
Hauauaua....
E os adesivos, chegaram?
Fala ae Rangel, os adesivos chegaram sim, ontém,mas por causa do trabalho, só to vendo o forum hoje.
Muito obrigado Rangel pelos adesivos, ficaram muito bonitos, vou colar no meu jipinho nesse findi.Assim que eu tiver adesivos do Jeep Clube Maricá mando pro ces, e, to editando uns videos de trilha, não vai ficar show igual aos do Bachir, mas, vão quebrar um galho.
Grande abraço a ALL.
willerash
19/12/2008, 18:23
Ficou pronta sim 11:h, não me enrolou não...eu te falei que tem que desmontar tudo, fazer regulagens e tal..., feliz é oo japa e o enzo que tão muntado em máquinas novas nois que tamos com esses pau veio, tamo ferrado tem que ter paciência.....
Que nada Paulo, o carro do novo noivo do jeep clube (o BRUTO) esta em manutenção tb!! hahahahha
vlw
Rangel4x4
19/12/2008, 18:29
Que nada Paulo, o carro do novo noivo do jeep clube (o BRUTO) esta em manutenção tb!! hahahahha
vlw
Uai???
Nem chamo nois pra festa?
A gente é a ralé mesmo!!!!
willerash
19/12/2008, 18:35
Uai???
Nem chamo nois pra festa?
A gente é a ralé mesmo!!!!
Ele ainda num fez não, mais num demora muito não rangel!!
hahaha
abração
JapaTroller
19/12/2008, 22:00
hahaha
abração
Num fala besteira gente!!!!!! Daqui a poco vo fazer um inferno na nextpoint, ai vc o romer e o joe vai ver!!! hehehehehhe
gustavo seixas
19/12/2008, 22:07
bjo me liga! hauauahuah
pqp! mais um boiola no fórum..que negócio é esse de bjo me liga?????????:?::discordo: :evil: :parede:
Pedro Bachir
19/12/2008, 22:08
hahaha
abração
hahahaha eu falei a mesma coisa no msn pra ele.... :lol:
gustavo seixas
19/12/2008, 22:12
Vá lá vc e ajude!!!
Valeu!
e tome rola hahahahaha
gustavo seixas
19/12/2008, 22:22
Vai ficar 10!!!
num esquece que é tudo turco eim??
Dudu-JCER
20/12/2008, 07:35
O Japa... e o Troller conseguiu arrumar???
O TEREX com certeza agora de manha já anda. Tivemos que eu e o Paulo ir pra lá ontem a noite ajudar a colocar a caixa no lugar, deu um trabaião, eu só escutava o mecânico xingar... FDP, caraio,:odedo::odedo::odedo:... huahuahuahuakkkkkkk tava a maior comédia... :smile::smile::smile:
A Land tb ta prontinha, pronta pro desmanche na cava, huahuahuahua...
Valeu
Dudu-JCER
20/12/2008, 07:38
Aquele mamão do Roni também acho que vai... vai fazer a galera rir um bocado... O Bodi meu primo também vai, é outro peça rara, mata qualquer um de rir... :concordo::concordo::concordo:
Valeu
Dudu-JCER
20/12/2008, 07:48
vlw
Iche... o Japa ta casando??? Será que embuchou a muié??? Ou o sogro que entimou...:pensativo::pensativo::pensativo:hahahah aaa
valeu
Dudu-JCER
20/12/2008, 07:53
O português chega a uma casa de prostituição e pergunta:
- Quanto custa para levar pra cama uma de suas "moças"?
- Depende do tempo - responde prontamente a mulher.
O Manuel pensa um pouquinho e diz:
- Suponhamos que chova...
Dudu-JCER
20/12/2008, 07:55
O cliente irritado para o garçom ...
O que é esse pêlo no meu prato?
- Ah, isso não é nada... é do saco do fejão!
- Ah, bom ... então me traga uma cerveja!
- Ok... - e grita em direção ao interior do restaurante - Fejão, uma cerveja na mesa quatro!
Ninja4x2
20/12/2008, 08:25
o gente eu vou de zeca hein!!!!!! arrumar lugar em alguma viatura ai hauhauhauh não quero sobrar!
Ninja4x2
20/12/2008, 08:28
dudu me manda um MP com seu cel!!!!
Dudu-JCER
20/12/2008, 08:35
Nóis manda sem MP mesmo... 99814651
Valeu
Pedro Bachir
20/12/2008, 12:13
aooooo negada!!!!
to em sjdr desde ontem... levem as maquinas fotográficas amanha!!!!
Dudu-JCER
20/12/2008, 19:58
aooooo negada!!!!
to em sjdr desde ontem... levem as maquinas fotográficas amanha!!!!
Gente... que chuvada... amanha vai ser um dia de ficar na história... :dance::dance::dance: nossa primeira trilha com toda essa chuva, com os bichos pegano de verdade...
Que Deus nos ajude... hehehehe
Um abraço a todos e até segunda, e vamo vê se a gente volta pra casa são e salvos... heheheheheeee
Valeu
willerash
20/12/2008, 20:02
Gente... que chuvada... amanha vai ser um dia de ficar na história... :dance::dance::dance: nossa primeira trilha com toda essa chuva, com os bichos pegano de verdade...
Que Deus nos ajude... hehehehe
Um abraço a todos e até segunda, e vamo vê se a gente volta pra casa são e salvos... heheheheheeee
Valeu
O galera agora é serio mesmo, toma cuidado nessa trilha, pois eles devem estar muito perigosa. se cuidem abração
Obs: chamaram o enzio?
Rangel4x4
21/12/2008, 07:16
Ai....ai....ai.....essa cava promete!
Rangel4x4
21/12/2008, 07:27
É muito comum casais terem problemas de comunicação porque as mulheres nunca
dizem claramente o que quererem e os homens não se esforçam para entender.
A história abaixo ilustra bem isso:
A mulher,querendo um carro esporte novo, virou-se para o marido e disse:
- Meu amor, meu aniversário está chegando. Quero um
presente surpresa.
Para te ajudar, vou dar uma dica:
Quero algo que vá de zero a cem em menos de 5 segundos. Pode ser de qualquer
cor.
No dia do aniversário ela ganhou uma balança de banheiro novinha, cor-de-rosa.
O marido ainda está desaparecido.
gustavo seixas
21/12/2008, 18:12
Certa noite uma mulher não voltou para casa...
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha
dormido na casa de uma amiga.
Desconfiado, o homem telefonou para as 10
melhores amigas da mulher, e... nenhuma sabia
de nada...
Moral da História: Ô RAÇA DESUNIDA...
----------
Certa noite um homem não voltou para casa...
No dia seguinte, ele disse a esposa que
tinha dormido na casa de um amigo.
Desconfiada, a mulher telefonou para os
10 melhores amigos do marido e...
Oito deles confirmaram que ele tinha
passado a noite na casa deles e dois
disseram que ele ainda estava lá!!!!
Mora l da História: OS HOMENS SÃO MAIS GENTE FINA
o o
¨¨¨¨¨¨¨¨¨
= ¨¨¨¨¨¨ =
O||||||||||O
|#| ¨¨¨¨ |#|
gustavo seixas
21/12/2008, 18:15
Uma noite, depois quase 40 anos de casdo o maridão
> está na cama quando
> a mulher sente que seu marido começa a acariciá-la
> como não fazia há
> muito tempo.
0 anos de casados, o casal>
Ele começou no pescoço, desceu pelo dorso até as
> nádegas, voltou no
> pescoço, nos ombros, nos seios e parou na barriga;
> colocou a mão na
> parte interna do braço esquerdo, passou
> no seio, na nádega, na perna esquerda até o pé
> subindo pela parte
> interna da coxa parando bem em cima da perna.
> Fez a mesma coisa na parte direita e, de repente,
> vira as costas e não
> fala uma palavra.
> A esposa, já 'acesa', lhe diz
> carinhosamente:
- Querido, estava maravilhoso, porque parou?
E ele resmungando:
- JÁ ENCONTREI O CONTROLE REMOTO....
gustavo seixas
21/12/2008, 18:29
CONCURSO PÚBLICO INTERNO
Para concorrer a uma vaga no Senado.
As questões foram elaboradas a pedido do digníssimo atual Presidente
do Senado para provar que não existe essa história de nepotismo e que é
preciso estudar e ter seu cargo garantido após uma prova.
QUESTÕES:
1) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________
( ) Roxo
( ) Preto
( ) Branco
( ) Rosa choque
( )Amarelo
2)Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______
( ) Tang
( ) Teng
( ) Ting
( ) Tong
( ) Tung
3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso______ _
( ) Pêlo
( ) Pentêlho
( ) Penugem
( ) Pena
( ) Cabelo
4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________
( ) boates
( ) zonas
( ) cabarés
( ) relinho
( ) puteiro
5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________
( ) Volta Redonda
( ) Fluminense
( ) Flamengo
( ) Botafogo
( ) Vasco da Gama
6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______
( ) maminha
( ) picanha
( ) alcatra
( ) lombo
( ) carne de sol
l7) Grande Bandeirante foi Borba _______
( ) Lebre
( ) Zebra
( ) Gato
( ) Veado
( ) Vaca
8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de
( ) Anda
( ) Pára
( ) Corre
( ) Dispara
( ) Caminha
9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marques de ________
( ) Galinheiro
( ) Puteiro
( ) Curral
( ) Pombal
( ) Chiqueiro
10) D. Pedro I popularizou- se quando __________
( ) eliminou a concorrência
( ) decretou sua falência
( ) saturou a paciência
( ) proclamou a independência
( ) liberou a flatulência
11) Pedro Alvares Cabral ____________ _
( ) inventou o fuzil
( ) engoliu o cantil
( ) descobriu o Brasil
( ) foi pra puta que pariu
( ) tropeçou mas não caiu
12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel______ ______
( ) aumentou a tanajura
( ) botou água na fervura
( ) engoliu a dentadura
( ) segurou a coisa dura
( ) aboliu a escravatura
13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo
( ) de ferro
( ) oco
( ) largo
( ) apertado
14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______
( ) Fiofó
( ) Cu
( ) Rêgo
( ) Furico
( )Forevis
15) O mártir da independência foi Tira________ ___
( ) gosto
( ) cabaço
( ) que está doendo
( ) dentes
( ) e põe de novo
16) D. Pedro I às margens do Rio Ipiranga, gritou______ _________
( ) Hortência volte!
( ) Eu dou por esporte!
( ) Como dói, prefiro a morte!
( ) Independência ou morte!
( ) Maria, endureceu! Que sorte!
Ninja4x2
21/12/2008, 18:34
trilha pesada galera!!! nunca vi coisa igual! até o troller agarrou, mas com calma ele saiu hehehe, o T-REX é cabuloso, MONSTRO!!!! infelizmente n deu para completar a viuva e tivemos que voltar, o pneu do japa destalonou e o do paulo também... tomamos um coro da pajero do enzio, atolou no taloooooooooooooo huahuahauhauha abs!!!!
gustavo seixas
21/12/2008, 18:40
é só pra descontrair gaylera........
ae eduardo fui hoje em carrancas e te procurei pra conversar sobre as trilhhas mas me disseram q vc tinha viajado
sem problema.........oportunidade num vai faltar
vlw!!!!!!
JapaTroller
21/12/2008, 18:49
è galera , hj a trilha tava boa!!! puta merda!!!! Aquela cava tava boa demais viu!!!! heheheh penas ter acontecido os imprevistos!!!! Mas é assim mesmo!!! Paulo, ta de parabéns pelo terex, o bixo ta um monstro viu!!!! Valeu, depois to postando as fotos e videos!!!! Valeu
Rangel4x4
21/12/2008, 19:08
trilha pesada galera!!! nunca vi coisa igual! até o troller agarrou, mas com calma ele saiu hehehe, o T-REX é cabuloso, MONSTRO!!!! infelizmente n deu para completar a viuva e tivemos que voltar, o pneu do japa destalonou e o do paulo também... tomamos um coro da pajero do enzio, atolou no taloooooooooooooo huahuahauhauha abs!!!!
Vc é um mané mesmo!
Tava na Cava Amarela e nem sabia.
O Fubaja vai aguentar a pressão?
Hauauauaua,.......
Rangel4x4
21/12/2008, 19:13
Aê Gustavo,
Concurso interno público é boa demais.
Valeu!
Rangel4x4
21/12/2008, 19:14
è galera , hj a trilha tava boa!!! puta merda!!!! Aquela cava tava boa demais viu!!!! heheheh penas ter acontecido os imprevistos!!!! Mas é assim mesmo!!! Paulo, ta de parabéns pelo terex, o bixo ta um monstro viu!!!! Valeu, depois to postando as fotos e videos!!!! Valeu
Posta as fotos ae Japa!
JapaTroller
21/12/2008, 19:18
Acabei de passar as fotos por pc, to postando algumas aqui de uma vez!!!!
romersouza
21/12/2008, 19:21
Vc tá brincando né Japa?
Esse aí tem é ki zuar a galera mesmo...
Rodar ki é bão nada!
Pode deixar ki segunda-feira tem mais estória pra vc hommer.....
Hauauauauaua.....
num tem mais nada q eu possa fazer alem de zuar né so se for me zuar
rodar so se for a pé
hauahahuahua
Rangel4x4
21/12/2008, 19:56
num tem mais nada q eu possa fazer alem de zuar né so se for me zuar
rodar so se for a pé
hauahahuahua
Gaiola tem ki reformar na epoca de chuva mesmo, aquele fumo só anda no seco e na poeira, e ainda quebra!!!
Hauauauau......
Rangel4x4
21/12/2008, 19:59
FILOSOFIA DE BOTECO
'Transar é arte,
gozar faz parte,
Engravidar é moda,
Assumir é que é foda!'
'A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação'.
'Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: é melhor enfrentar, porque se você virar as costas, vai ser bem pior!'
'Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os inimigos'.
'O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.'
'Mulher é igual a macarrão: você enrola, enrola, enrola... e come!'
'Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!'
'O chifre é como o consórcio... quando você menos espera é contemplado.'
'MULHER feia é igual à ventania: só quebra galho'.
'A diferença entre o homem e a mulher é que o pau que está entre as pernas do homem é sempre o mesmo'.
'Sogra é como onça: todo mundo defende, mas ninguém quer ter em casa.'
'Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas.'
'Mulher de amigo é que nem muro alto: a gente trepa, mas dá um medo...'.
'A diferença entre a mulher decidida e o homem mulherengo é que a mulher decidida está
sempre pronta para o que der e vier, e o homem mulherengo está sempre pronto para quem
vier e der.'
'O que há em comum entre um bolo queimado, cerveja estourada no congelador e mulher grávida?
Nada; mas se você tivesse tirado antes nada disso teria acontecido...'.
Rangel4x4
21/12/2008, 20:05
é só pra descontrair gaylera........
ae eduardo fui hoje em carrancas e te procurei pra conversar sobre as trilhhas mas me disseram q vc tinha viajado
sem problema.........oportunidade num vai faltar
vlw!!!!!!
É isso aí Gustavo!
Tem ki achar umas trilhas mais pesadinhas em Carrancas, vamos marcar uma ida do JC aí!
Rangel4x4
21/12/2008, 20:15
O Rommer,
Olha o preço de um gravador de dvd externo ai pra min mané
!
gustavo seixas
21/12/2008, 20:17
É isso aí Gustavo!
Tem ki achar umas trilhas mais pesadinhas em Carrancas, vamos marcar uma ida do JC aí!
com certeza.......aqui mesmo vou ver se acho umas pra gente se divertir.........mas se depender do bachir pra ajudar a procurar nós tamo perdido rsrsrsrsrs
romersouza
21/12/2008, 20:20
Vê se faz alguma coisa alem de azedar os outros?
Resolve isso aí...
Mamão...
num posso nao num tenho gaiola qd tinha num andava so me restou azedar vcs meus bens!!hauahuah
gustavo seixas
21/12/2008, 20:21
tem uma galera q fez uma trilha aqui e falaro q foi muito boa .......vo ver se encontro com alguem q foi e pergunta trajeto essas coisa
vlw?
romersouza
21/12/2008, 20:21
a muie inpos horario prele chegar
é igual marcar catao huahuahuhau
romersouza
21/12/2008, 20:29
O Rommer,
Olha o preço de um gravador de dvd externo ai pra min mané
!
c ker akela maiorzinha né
intaum fica em torno de uns 185 mais ou menos dependendo do modelo!!!!
esse modelo ja tem cooler e aguentamsis o tranco
romersouza
21/12/2008, 20:30
Willer, também dá???
Valeu
olha q dia é hj???
olha qtas horas???
ta vendo???
to na loja trablahdno seu safado!!!
vlw
romersouza
21/12/2008, 20:32
a mulher dele deixou domingo tadinho mo alegre ele!!!
ahuauha
vlw ai fio abraçao
romersouza
21/12/2008, 20:42
Valeu
pega a caixa da gaiola empretada
as vezes o terex anda
hauauhauhuahua
romersouza
21/12/2008, 20:44
Num fala besteira gente!!!!!! Daqui a poco vo fazer um inferno na nextpoint, ai vc o romer e o joe vai ver!!! hehehehehhe
ahuuhahauha
assume cabeçao
num vem jogar a bomba pra ca nao em!!!
ele vai casar sim!!!!
ta noivo so ta miserando a festa!!!hauauhuahuahuah
romersouza
21/12/2008, 20:45
Iche... o Japa ta casando??? Será que embuchou a muié??? Ou o sogro que entimou...:pensativo::pensativo::pensativo:hahahah aaa
valeu
ta sim dudu
mais nnum ker da festa a muie pos ele na parede deu - lhe uns 2 tapa na cara e perguntou caga ou sai da moita!!!
hauuahauhuahuahuahuah
Dudu-JCER
21/12/2008, 21:01
E aí Gaylera... que trilha do capeta hoje hein!!! Pra completar a Land quebrou o eixo piloto da caixa na esquina da minha casa... heheheee brincadeira né!!! :putz::putz::putz:
Porra que passeião, domingo do Caralho...
To cheio de vídeo aqui, cada um mais louco que o outro...
Por enquanto vou mandando algumas fotos...
Valeu e obrigado a todos pela trilha de hoje...
Dudu-JCER
21/12/2008, 21:04
Mais fotos...
Valeu
gustavo seixas
21/12/2008, 21:04
ae gaylera a camionete do pai do bachir subindo a serra:mrgreen::mrgreen:
Dudu-JCER
21/12/2008, 21:07
Gaylera mais fotos...
Valeu
Dudu-JCER
21/12/2008, 21:10
Gaylera, mais um bucadinho de fotos...
Valeu
gustavo seixas
21/12/2008, 21:12
Gaylera mais fotos...
Valeu
dudu meu fio.............essa trilha teve boa demais da conta:palmas::palmas::palmas:
gustavo seixas
21/12/2008, 21:20
ae japa!!!!!!to vendeno .......interessa????vo vender pra outro!!!!!!!!!
gustavo seixas
21/12/2008, 21:23
ae gaylera acabei de axar uma foto do japa com os irmãos dele quando pequenos hhahahahahah
agora ta explicado.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Dudu-JCER
22/12/2008, 07:56
dudu meu fio.............essa trilha teve boa demais da conta:palmas::palmas::palmas:
É Gustavo, valeu...
Olha, essas trilhas não tá tendo vez pra amador não, olha que com os carros preparados a gente ainda teve os emprevisto e teve também hora que improvisar bastante coisa, pra não ficar lá o resto do dia...
O nosso clube tá de parabéns, só nego profissional...:palmas::palmas::palmas:
Tão profissonal que chega até a dar uma de Magayver, o penu do Japa que foi destalonado, foi colocado no lugar de novo com fogo, detalhe não tinha isqueiro e nem fósforo, teve que fazer fogo dano curto na bateria... hahahahaaaa maior doidera mesmo.... coisa de profissional do ramo... hahahahaaa legal também foi a galera com extintor na mão.... na hora que dava errado já vinha um bombeiro jogando extintor... hahahahaaa matava um rir....
Podemos criar um tópico, "como fazer com seu pneu destalonado, no meio da trilha"... huahuahuahua
Parabéns Galera... :palmas::palmas::palmas:
Valeu
Dudu-JCER
22/12/2008, 08:02
Olhem o extintor na mão do bachir, ele era o bomberio...saradão esse bombeiro hein!!!! huahuahuahua kkkkkkk
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149404&d=1229901020
PAULO TEREX
22/12/2008, 08:07
E aí Gaylera... que trilha do capeta hoje hein!!! Pra completar a Land quebrou o eixo piloto da caixa na esquina da minha casa... heheheee brincadeira né!!! :putz::putz::putz:
Porra que passeião, domingo do Caralho...
To cheio de vídeo aqui, cada um mais louco que o outro...
Por enquanto vou mandando algumas fotos...
Valeu e obrigado a todos pela trilha de hoje...
Pô tava boa demais, a turma toda é muita anumada e ninguem fica escorando uns nos outros, parabens em especial ´para o Celio e o Felipe tem boa vontade demais em ajudar fico até sem graça de estar esplorando eles, e vc felipe vê se vem em todas com agente, o celio já fichou na Land
PAULO TEREX
22/12/2008, 08:09
Olhem o extintor na mão do bachir, ele era o bomberio...saradão esse bombeiro hein!!!! huahuahuahua kkkkkkk
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149404&d=1229901020
Ele vai sair no calendario da PIRELLI 2009 já foi contatado por eles...
PAULO TEREX
22/12/2008, 08:14
Valeu
E a equipe PROFISSÃO PERIGO está em ação, os Maguiver tavam trabalhando bonito, explosão de pneu, faísca na bateria, só no meu pneu que não foi muito bem quase queimaram ele todinho.... haja estintor....
PAULO TEREX
22/12/2008, 08:17
Depois de tanto investimento o TEREX tá me dando um pouco de gosto, ainda falta um pouco para colocar ele dó jeito que eu quero, vou afinando ele para ficar em ponto de bala, um abração a todos...
JapaTroller
22/12/2008, 09:16
ae japa!!!!!!to vendeno .......interessa????vo vender pra outro!!!!!!!!!
Eu compro hein!!!!! Bacana essa caçamba ai!!1 hehehehehe
JapaTroller
22/12/2008, 09:52
ae gaylera acabei de axar uma foto do japa com os irmãos dele quando pequenos hhahahahahah
agora ta explicado.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
hauhauhauhauahuahuhaha e deve ser mesmo!! heheheheheh
willerash
22/12/2008, 10:01
O galera vc estão de parabens pela trilha.:palmas::palmas:
pelo que eu vi o t-rex ta fazendo estrago viu! no video que o wallace tem eu dei para de rir o t-rex com o estepe dele!! hHhHhHHAHAHHAHA
na proxima eu vo pode ter certeza!:dance::dance:
e emrelação a confraternização que dia vai ser??:concordo::concordo:
valeu
romersouza
22/12/2008, 11:16
Valeu
q q isso em bachir ta o cara mesmo ta parecendo com o japones!!!ta ino na academia com ele!!!!
o cara ta tao na capa q parece q ta com aids!!1
hauuahuhauhauha
romersouza
22/12/2008, 11:27
Depois de tanto investimento o TEREX tá me dando um pouco de gosto, ainda falta um pouco para colocar ele dó jeito que eu quero, vou afinando ele para ficar em ponto de bala, um abração a todos...
pode pegar meu jogo de rodas com pneu q eles num saem nao em!!1os traseiros pra vc e os dianteiro pra japones!!
ahuahuah
ou ta de parabens o jeep ficou um monstro
romersouza
22/12/2008, 11:29
Galera maximo daki 1 hora estarao tds postado no youtube
ai mando o link pra vcs!!!!os videos estao a caminho ja!!!
observem o do fubaja atoladinho q gracinha!!!quase caiu no barro
caso alguem quiser ver antes de postar aki é so entrar no www.youtube.com (http://www.youtube.com) e mandar na busca o nome romersouza q vai entrar nos meus videos
abraçao a tds
romersouza
22/12/2008, 11:44
Ja tenho alguns
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Mx2acVGlaxo]YouTube - Rural subindo degral[/URL]
JapaTroller
22/12/2008, 11:52
pode pegar meu jogo de rodas com pneu q eles num saem nao em!!1os traseiros pra vc e os dianteiro pra japones!!
ahuahuah
ou ta de parabens o jeep ficou um monstro
Vc ta falando monstro é pq vc num viu ele subindo as cavas!! hehehehhe Ta doido o negócio ta pareçendo uma aranha com roda!"!! heheheheheh
romersouza
22/12/2008, 11:55
GENTE olha q lindinho o fubaja no barrinho
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=6BkqhZ_v4vo]YouTube - Fubaja atoladinho[/URL]
olha comom ele quase cai
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=WaVUYLjJ6Iw]YouTube - Fubaja atoladinho 2[/URL]
olha como ele faz uma carinha de desesperado com a rural atras dele e no final quase cai
romersouza
22/12/2008, 12:01
num sou eu q to postando 2 videopor vez nao é o forum q ta dano pau
olha o japa
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=f5JP2m3_A5k]YouTube - japones abrindo trilha[/URL]
romersouza
22/12/2008, 12:17
o japones novamente
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZbicNaZP-6Q]YouTube - japones abrindo trilha2[/URL]
o terex do paulo
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=azq3nDN_KxA]YouTube - Terex do paulo cava amarela[/URL]
JapaTroller
22/12/2008, 12:22
O bachir, nosso editor de filmagens, tem que fazer uma coletanea ai!!!
romersouza
22/12/2008, 12:30
o japones agora é borracheiro
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=BjLhemvCyDk]YouTube - japones borracheiro[/URL]
JapaTroller
22/12/2008, 13:04
O romer tira esse video dai so!! Esse num deu certo, a roda do paulo era um pouco menor do que o penue, ai na hr que ele entrava no lugar, quando o ar esfriava, o pneu destalova denovo, depois pega com o bachir o que agente fez no meu!! Ele deu certinho!!
JapaTroller
22/12/2008, 13:21
Mais umas fotos!
JapaTroller
22/12/2008, 13:23
Tava reparando aqui, na terceira foto , que ta a galera junta, pareçe que to com uma roda prata e outra preta, mas na verdade é que a dianteria tá é puro pó quimico!!! huahauhauahuahauha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ninja4x2
22/12/2008, 13:44
paulo, pra começar pedir ajuda não explorar, afinal estamos lá para ajudar, não pode ter tempo ruin não cara zeca tem que trabalhar mesmo heheheh e outra se a turma não juntar para ajudar não adianta... um ex: a atolada do enzio.. se não fosse a FORÇA da união, agente estaria lá até agora hehehehe... sempre que der eu vou sim isso é certo, e sempre ajudando hehehe é que ultimamente estou juntando grana pq estou arrumando o T-BAJA hauahauahau apesar de que não gastei nada, só uma coca cola hehehehe.. parabens pelo T-REX, ta animal!!!!!!! abraços a todos, trilha boa, só nego comédia! japa valew mesmo pela carona hehehe
PAULO TEREX
22/12/2008, 16:09
Ô, japa sê vai ver esse nosso Jeep club daqui à algum tempo, vai tá muito organizado e com as visaturas preparadas, pode aguardar, viu como o Px, É manero, inté
PAULO TEREX
22/12/2008, 16:15
ô willer ], vc fez falta lá tava bão demais, um abração espero que no proximo, vc não falte...
Pedro Bachir
22/12/2008, 18:27
com certeza.......aqui mesmo vou ver se acho umas pra gente se divertir.........mas se depender do bachir pra ajudar a procurar nós tamo perdido rsrsrsrsrs
hahahahaha posso ir qualquer dia!
Valeu
hahahahahahahaha que isso rapá! fisico de modelo da
Etiópia! :mrgreen:
Ele vai sair no calendario da PIRELLI 2009 já foi contatado por eles...
contrato milhonário! vo investir td no abroba! :mrgreen:
E a equipe PROFISSÃO PERIGO está em ação, os Maguiver tavam trabalhando bonito, explosão de pneu, faísca na bateria, só no meu pneu que não foi muito bem quase queimaram ele todinho.... haja estintor....
sobrou estintor em algum carro??? :pensativo:
terex tah bruto pa karai!!! é massa as 4 rodas puxano juntas o tempo td! :palmas:
o cara ta tao na capa q parece q ta com aids!!1
hauuahuhauhauha
culpa do povo do baja da universidade! eles não tão conseguino abaixar o peso do carro ae me levaro na boite capa de revista... :mrgreen: invés de diminuir o peso do carro diminuem o do piloto!
e podem parar de implicar com a minha magreleza q o abroba só faz 7 km/l e sobe os lugar td na manha por causa da minha falta de peso! :odedo:
O bachir, nosso editor de filmagens, tem que fazer uma coletanea ai!!!
vou começar aqui! quero fazer uma edição massa pra esses videos tb!
o romer deu idéia de criar uma conta no youtube pro jipe clube estrada real e colocar só as ediçoes mais massa! vou fazer isso!
ô willer ], vc fez falta lá tava bão demais, um abração espero que no proximo, vc não falte...
pô paulo! agora além do macedo já ta atacano os japa tb!!! :twisted:
Gaylera,
Reparei que a Pajerinho está com os pneus Tork com sentido de rotação ao contrário.
Não prejudica a tração, já que joga todo o barro para o centro do pneu???? :pensativo:
Bacana demais a trilha! :palmas:
Joao Baeta
22/12/2008, 20:42
:arrow:Japa,
Até o nosso logomarca está no vidro.... Representando Baeta´s Off Road!!!!
:palmas: :palmas:
JapaTroller
22/12/2008, 22:56
Isso ai joão!!!! Ta lá e de lá num sai!! hehehehhe Tem que apareçer por aqui hein!!! Te levar nessa trilha que agente foi!!! Tava muito boa!! Valeu
JapaTroller
22/12/2008, 22:57
Gaylera,
Reparei que a Pajerinho está com os pneus Tork com sentido de rotação ao contrário.
Não prejudica a tração, já que joga todo o barro para o centro do pneu???? :pensativo:
Bacana demais a trilha! :palmas:
Isso mesmo veghi , tava virado mesmo, mas na verdade ele cava demais, o penue sempre fica limpinho, mas na hr que agarra, já era, o carro só vai afundando!!! hehehehehhe Valeu
JapaTroller
22/12/2008, 22:59
Ô, japa sê vai ver esse nosso Jeep club daqui à algum tempo, vai tá muito organizado e com as visaturas preparadas, pode aguardar, viu como o Px, É manero, inté
é verdade paulo!!! gostei daquele trem viu!!! hehehehe Ta massa demais , eu vendo o seu carro, me deu uma vontade de colocar um bloqueio!!! hehehehehe olha o olho gordo!! huahauhauah:dance::dance::dance:
Pedro Bachir
23/12/2008, 00:09
ae as fotos da minha maquina!
Excelentíssimo Presidente João Baeta,
Favor parar de conversar fiado em tópicos distantes e providenciar as peças faltantes para o paraíba terminar seu azul, que corre o risco de ser despejado da oficina onde se encontra.
Sem mais para o momento,
O metedor de saco.
Pedro Bachir
23/12/2008, 00:20
o macaco elétrico do japa!!! :putz:
qdo o presidente não está o enzio é o seu reprezentante oficial! :mrgreen:
Dudu-JCER
23/12/2008, 07:41
Favor parar de conversar fiado em tópicos distantes e providenciar as peças faltantes para o paraíba terminar seu azul, que corre o risco de ser despejado da oficina onde se encontra.
Sem mais para o momento,
O metedor de saco.
Ao Kara como trata o presidente deles... aqui é: Ô presidente, seu FDP...:odedo: huahuahuahuahua kkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
23/12/2008, 07:43
Mas o Bachir, o Enzio ta mudando pra ralé, comendo dobradinha no bar, bebendo pinga... é isso aí Enzio...
Valeu
Dudu-JCER
23/12/2008, 07:53
vou começar aqui! quero fazer uma edição massa pra esses videos tb!
o romer deu idéia de criar uma conta no youtube pro jipe clube estrada real e colocar só as ediçoes mais massa! vou fazer isso!
Ow, boa idéia, vamos criar nossa fama no youtube também, agora qual seria o melhor título, ou o nome da conta???
Valeu
Dudu-JCER
23/12/2008, 08:05
Olhem a praga do Zeca Pimenteira... huahuahuauhaaaa
Eu queria ter uma macaco assim....:shock::shock::shock:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=149673&d=1229998318
Resultado:
http://www.discoverybike.it/foto/india_2004/images/macaco.JPG (http://www.discoverybike.it/foto/india_2004/pages/macaco%20su%20albero.htm)
JapaTroller
23/12/2008, 09:01
Sem mais para o momento,
O metedor de saco.
Toma lhe rola!!!!!!!!hauhauhauahuahua Mete o ferro mesmo veghi!!! heheheheh
JapaTroller
23/12/2008, 09:02
Ao Kara como trata o presidente deles... aqui é: Ô presidente, seu FDP...:odedo: huahuahuahuahua kkkkkk
Valeu
Falando em presidente, por onde andas o baby?????
JapaTroller
23/12/2008, 09:03
Vcs ficaram doidos com meu macaco eletrico né cambada!!!! Podem tirar o olho gordo!!! hehehehhe Ja vo manda benze o coitado!!!!!
Dudu-JCER
23/12/2008, 10:18
Falando em presidente, por onde andas o baby?????
Ô Japa... eu vi ele na avenida aqui no centro, de Papai Noel com um saco nas costas... huahuahuahuahua kkkkkkk
Valeu
Dudu-JCER
23/12/2008, 10:32
Galera... não vamos peder a oportunidade... vamos fazer um churras do final de ano...:concordo::concordo::concordo: Nem que seje pra ser feito na casa de alguém ou num bar ou restaurante... Isso decide depois...Poderíamos levar as Dona Maria e quem tem filhos também...
Vamos fazer a lista de quem vai e depois veremos o que gastará...
Começando a lista:
Eduardo, Fernanda e JP (2 Adultos e 1 criança)
Valeu
Dudu-JCER
23/12/2008, 10:36
Atualizando Lista do Churras:
Eduardo, Fernanda e JP
Célio
Pablo
Vamos responder o mais rápido...
Valeu
Pedro Bachir
23/12/2008, 10:42
Eduardo, Fernanda e JP
Célio
Pablo
Bachir
JapaTroller
23/12/2008, 10:46
Eduardo, Fernanda e JP
Célio
Pablo
Bachir
Wallace, Mariana
Dudu-JCER
23/12/2008, 10:51
Beleza galera, vamos animar...
Aqui.. só pra ficar informado, quem está organizando o Churras é eu e o Bachir..
Valeu
JapaTroller
23/12/2008, 11:15
Beleza galera, vamos animar...
Aqui.. só pra ficar informado, quem está organizando o Churras é eu e o Bachir..
Valeu
hummmmmmmm que graçinha!!!!!! As meninas estão em duplas????? hehehehehhe
Ninja4x2
23/12/2008, 11:29
Eduardo, Fernanda e JP
Célio
Pablo
Bachir
Wallace, Mariana
Felipe, Bianca.
OBS: Não tocar em assunto de forum hauahuhauah pelo menos no meu nome não hauuahauha
JapaTroller
23/12/2008, 12:04
Eduardo, Fernanda e JP
Célio
Pablo
Bachir
Wallace, Mariana
Felipe, Bianca.
OBS: Não tocar em assunto de forum hauahuhauah pelo menos no meu nome não hauuahauha
hehehehehhehee o medo danado!!!!! Cara da um jeito, o forum num tem nada demais, que isso, no domingo mesmo minha namorada tava comigo postando aquelas primeiras fotos!! heheheheh Desse jeito vc num vive fubaja!!! heehheh:dance::dance:
willerash
23/12/2008, 12:44
opa galera atualização da lista!!!
Eduardo, Fernanda e JP
Célio
Pablo
Bachir
Wallace, Mariana
Felipe, Bianca.
Willer, Silvinha
vamos animar ai galera!!
abração
willerash
23/12/2008, 12:50
ja tem a data, o horario??? essas coisas... ai é so passar que eu to dentro!!
Pedro Bachir
23/12/2008, 12:50
Eduardo, Fernanda e JP
Célio
Pablo
Bachir, pai bachir, mãe bachir
Wallace, Mariana
Felipe, Bianca.
Willer, Silvinha
youtube fdp!