Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
PAULO TEREX
11/02/2011, 10:23
Então vamos, desafio topado...:concordo: agora te proponho outro desafio....
Eu abasteço o TEREX e você a Land... seja HOMEM....
Já nun só homi mais não, num guento abastecer v 8 , só O JAPA;;
Dudu-JCER
11/02/2011, 10:44
haahahahh esse dudu ta impossivel!!!! ehhehehee ontem tava dando até entrevista pra tv!!!!
Oce viu... hahahaha naum teve jeito, o Marcelo aproveitou que naum tinha como eu correr e me intimou...:putz:
JapaTroller
11/02/2011, 10:56
Oce viu... hahahaha naum teve jeito, o Marcelo aproveitou que naum tinha como eu correr e me intimou...:putz:
hahahahah verdade!!!! Te pego no pulo!!!!
JapaTroller
11/02/2011, 10:57
Já nun só homi mais não, num guento abastecer v 8 , só O JAPA;;
olha vo arriscar a falar que meu v8 , bebe menos do que a land!! hehehehe
JapaTroller
11/02/2011, 11:02
será...????? :mrgreen:
será????????
Dudu-JCER
11/02/2011, 11:30
Essa turma me diverte muito... hauhauhauahuahua
Galera, existe um tópico dentro de off-topic que uma tal de Tiazinha que arrumou a maior quizumba, ela ou ele sei lá, pede ajuda na compra de um Suzuki ou um Uno, acontece que o Rangel postou lá que está morrendo de saudades da Tiazinha, mas tão achando que Tiazinha é Tiozão.... huhauhauhauahuahuahauha hauhauahuahuahauhauha
Rangel, difama nossa turma não....:putz:
Entrem lá.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47130&page=32
JapaTroller
11/02/2011, 11:44
O Rangel, to tumultuando seu tópico...??? :odedo:
Vão bora, Aiuruoca to dentro.... sem mulhé, pelo amor de DEUS....
dudu tem que ver quem vai, se for pouca gente, melhor levar as patroas, ai é bom que fica de crédito!! hehehehe ai quando for a galera, vai todo mundo sozinho!!!
Rangel4x4
11/02/2011, 12:32
Rangyr, agora q esse forum voltou a bombar vc vem com essas, eu tô bem animado a ir em aiuruoca, vamos embora, a denise vai deixar vc ir no carro dela?????
Essa nossa turma já foi mais animada...
Kd aquelas trilhas ki todo mundo ia?
Hj vai dois ou tres num findi, mais um ou dois no outro...um vai não chama o outro, depois o outro esquece do um...
Animação eu quero ver pra rodar, pra falar borracha eu tô sempre aqui a disposição!!!
Ah...já ia esquecendo:
:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
11/02/2011, 12:36
dudu tem que ver quem vai, se for pouca gente, melhor levar as patroas, ai é bom que fica de crédito!! hehehehe ai quando for a galera, vai todo mundo sozinho!!!
Vc tá acreditando nesse mala Japa?
Esse é o mais camisolão da turma!
Vc acha ki o troller não faz trilha pq?
O Trolla é da Fernanda!!!
kkk...
Rangel4x4
11/02/2011, 12:40
Essa turma me diverte muito... hauhauhauahuahua
Galera, existe um tópico dentro de off-topic que uma tal de Tiazinha que arrumou a maior quizumba, ela ou ele sei lá, pede ajuda na compra de um Suzuki ou um Uno, acontece que o Rangel postou lá que está morrendo de saudades da Tiazinha, mas tão achando que Tiazinha é Tiozão.... huhauhauhauahuahuahauha hauhauahuahuahauhauha
Rangel, difama nossa turma não....:putz:
Entrem lá.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47130&page=32
Hahaha...
Não precisa difamar não. a nossa turma já é queimada aki no fórum!!!
Hahahaha...
Rangel4x4
11/02/2011, 12:46
O pessoal tá ficando nessa pousada aí ó!
Dá uma olhada ai pessoal:
Pousada do Pico do Papagaio - Tel (35) 3344-1300
O pacote para os 4 dias (de 5° a domingo) nos seguintes preços
17 suites simples por R$ 380,00
5 suite um pouco mais confortável por R$ 420,00
1 suite máster com hidro por R$ 540,00
Todas incluindo o café da manha.
Amplo estacionamento, já que fica em um sitio.
Site: www.pousadapicodopapagaio.com.br (http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/)
- Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/ (http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/)
PAULO TEREX
11/02/2011, 13:42
Pronto mais um que tem q levar muie pra trilha.....ágora eu tô entendendo porque o japa não vai mais nas trilhas, a mulher já possou do bruto e agora só SE ela for junto:parede::parede:
hahaha... ja vem eu intrometendo denovo :pipoca:
Essa turma é animada heim , tive nesse tópico a 48hs e ja tem 4 pág. a mais :shock:, ta parecendo até msn :mrgreen:.
Mais falando sério, aproveita q vc´s visitam bastante o forum e agitem o tópico de Aiuruóca tbm, q o povo lá ta devaga!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81468
Por enquanto só tem 11 págs. da pra lê rapidinho :wink:
Dudu-JCER
11/02/2011, 14:51
Mas é claro que vai a galera toda, é pra ir todo mundo, por isso mesmo que já to falando que não tem como levar mulhé....
Credito com a patroa eu ja tô de sobra, agora vocês que dêem os pulos com as respectivas onças....
Me ajuda....:odedo:
Dudu-JCER
11/02/2011, 15:01
Vc tá acreditando nesse mala Japa?
Esse é o mais camisolão da turma!
Vc acha ki o troller não faz trilha pq?
O Trolla é da Fernanda!!!
kkk...
Realmente, por isso comprei na vermelha....
Mas ela é boazinha, deixa eu passear com a galera no Troller dela.....
Aiuruoca eu vou nele, e você vai de Vitara? Lazarento... :mrgreen:
Dudu-JCER
11/02/2011, 15:04
O pessoal tá ficando nessa pousada aí ó!
Dá uma olhada ai pessoal:
Pousada do Pico do Papagaio - Tel (35) 3344-1300
O pacote para os 4 dias (de 5° a domingo) nos seguintes preços
17 suites simples por R$ 380,00
5 suite um pouco mais confortável por R$ 420,00
1 suite máster com hidro por R$ 540,00
Todas incluindo o café da manha.
Amplo estacionamento, já que fica em um sitio.
Site: www.pousadapicodopapagaio.com.br (http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/)
- Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/ (http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/)
Cota umas duas Pousadas lá pra turma Rangel, vamos bater em peso lá....
PAULO TEREX
11/02/2011, 15:16
Cota umas duas Pousadas lá pra turma Rangel, vamos bater em peso lá....
Com certeza, agente fica só falando em ibitipoca, cilipotanea sendo q na verdade o bom mesmo é a nossa turma....
JapaTroller
11/02/2011, 15:51
Pronto mais um que tem q levar muie pra trilha.....ágora eu tô entendendo porque o japa não vai mais nas trilhas, a mulher já possou do bruto e agora só SE ela for junto:parede::parede:
Paulo, por obséquio, vai da meia hr de bunda, ou se preferir 1 hr!!! hehehehe Eu to dentro, agora deixa pro final e vc vai ver se vai aquela galera que costuma ir!!! Falei aquilo, pq se for , eu, vc, dudu e rangel, num adianta!!!! Mas to dentro do jeito que vcs forem!!!! :odedo:
JapaTroller
11/02/2011, 15:56
Essa nossa turma já foi mais animada...
Kd aquelas trilhas ki todo mundo ia?
Hj vai dois ou tres num findi, mais um ou dois no outro...um vai não chama o outro, depois o outro esquece do um...
Animação eu quero ver pra rodar, pra falar borracha eu tô sempre aqui a disposição!!!
Ah...já ia esquecendo:
:odedo::odedo::odedo:
As duas ultimas trilhas naum fui, mas é pq tava viajando, ai num deu!!! Mas tenho que reconhecer que fico desanimado com o meu carro do jeito que tá, é ruim, uma que for;ca demais, e outra que tem que ficar dependendo de fica puxando e tal. Mas esse problemas estaum acabados, segunda ou terça feira chega meu bloqueio dianteiro e o cabo traseiro!! Ai ja era!!! To dentro, ai só chamar!!!
PAULO TEREX
11/02/2011, 16:18
Paulo, por obséquio, vai da meia hr de bunda, ou se preferir 1 hr!!! hehehehe Eu to dentro, agora deixa pro final e vc vai ver se vai aquela galera que costuma ir!!! Falei aquilo, pq se for , eu, vc, dudu e rangel, num adianta!!!! Mas to dentro do jeito que vcs forem!!!! :odedo:
TÁ vendo é só aperta que ele cede...viu gente quem manda mesmo é o japa...carro da mulher é so O eduardo e o Rangel,
JapaTroller
11/02/2011, 16:30
TÁ vendo é só aperta que ele cede...viu gente quem manda mesmo é o japa...carro da mulher é so O eduardo e o Rangel,
heheheheh ai sim malandro!!!! hehehe
Rangel4x4
11/02/2011, 16:40
Mas é claro que vai a galera toda, é pra ir todo mundo, por isso mesmo que já to falando que não tem como levar mulhé....
Credito com a patroa eu ja tô de sobra, agora vocês que dêem os pulos com as respectivas onças....
Me ajuda....:odedo:
Para de zuar e fala sério porra!
Sábado de aleluia vc vai deixar sua mulher aqui seu viado?
Zuando vc não ajuda em nada!
Nessa pousada tem 9 suites sobrando, vamos ficar com o pessoal do encontro ou vai cotar outras pousadas?
Vqv!
Dudu-JCER
11/02/2011, 16:41
O Japa, oce ta comendo????
JapaTroller
11/02/2011, 16:42
Nessa pousada tem 9 suites sobrando, vamos ficar com o pessoal do encontro ou vai cotar outras pousadas?
Vqv!
O encontro é no sabado de aleluia???? Se for achoq ue num vai da pra ir nao!!! Eu falei que ia, mas nem olhei a data!! hahahahaha
JapaTroller
11/02/2011, 16:43
O Japa oce ta comendo????
hahahaha to mexendo com isso naum!!! hehehe
Rangel4x4
11/02/2011, 16:48
Já ki isso tá uma viadagem danada...com as duas bibas querendo provar uma pra outra que a sua viatura é melhor, eu proponho um desafio de homem pra vcs duas.
Vejam só este video e vamos marcar a data, isso se nenhuma das duas não amarelar, não é verdade?
http://www.youtube.com/watch?v=OgTb3rRoFYE
Dudu-JCER
11/02/2011, 16:49
Vqv!
Uai qual problema??? To falando sério, se for a turma toda do JCER quinem Cilipotânea rola sim ir sem as mulhé....
A minha mulhé é tranquila, dá seus pulos com a sua... huahauhauhauahuaha
Põe em votação entaum....
Dudu-JCER
11/02/2011, 16:51
O encontro é no sabado de aleluia???? Se for achoq ue num vai da pra ir nao!!! Eu falei que ia, mas nem olhei a data!! hahahahaha
Ae Paulo kd que o Japa num falha, já jogou a toalha....:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
11/02/2011, 17:00
Já ki isso tá uma viadagem danada...com as duas bibas querendo provar uma pra outra que a sua viatura é melhor, eu proponho um desafio de homem pra vcs duas.
Vejam só este video e vamos marcar a data, isso se nenhuma das duas não amarelar, não é verdade?
http://www.youtube.com/watch?v=OgTb3rRoFYE
Muito violento os Jeeps ae, mas minha categoria é outra, trilha.... isso ae serve só pra quebrar carro...
O habitat da Land é no mato.....
Rangel4x4
11/02/2011, 17:09
Uai qual problema??? To falando sério, se for a turma toda do JCER quinem Cilipotânea rola sim ir sem as mulhé....
A minha mulhé é tranquila, dá seus pulos com a sua... huahauhauhauahuaha
Põe em votação entaum....
Gasta votação não uai?
Em outro fds comum pode até ser, mas essa é uma data nobre no ano, eu estava combinando com um amigo de ir pra Cabo Frio, iria dar o tombo nele pra ir no encontro com o JC, agora ir pra lá sozinho pra min não rola.
ok?
Valew...
Rangel4x4
11/02/2011, 17:11
Muito violento os Jeeps ae, mas minha categoria é outra, trilha.... isso ae serve só pra quebrar carro...
Os caras fizeram no asfalto, eu vou ser bonzinho e deixar vcs fazerem na terra!
kkk...
Que coisa mais idiota esses dois caras!
Só faltou eles colocarem os paus pra fora pra ver qual é o maior........
É cada um!
Dudu-JCER
11/02/2011, 17:36
É cada um!
Hahaha oce é dos meu, Cavesão, boa......
Bração ae....
Juninho 4x4
11/02/2011, 17:38
Ô fumo, vamos deixar as brincadeiras de lado(se não zuar ninguem,esse forum para), juninho carrego uma coisa comigo q é o seguinte: nunca ser ingrato com quem me ajudou um dia, o ser humano muitas vezes esquece,só q vc já me serviu duas vezes ou mais, uma vez com a carretinha(pra fazer entrega ) e outra com a rural pra ir na repreza....diante disso sempre q vc precisar de mim estarei a disposição, talvez não vou poder servir na hora ou sempre, mas farei o possível, faça frio, calor, chuva ou sol .... há quando precisar de mim dê preferencia para domingo à noite, chovendo pra depois tomar café e comer pastel ...um abraço
heheheh, as portas estao abertas , na hora quiser apareçe la na roça !!!
cafe nao vai farta e nem pastel de vento , em breve estarei em algum encontro , ou em alguma trilha ,se marcarem a trilha eu ficar sabendo se tiver de bobeira eu vou na jurema mesmo ta faltando um pouco de peito mas vai , todo willys ele bravo e reduzido mesmo !!! entao nois anda reduzido heheh .... abraços :shock:
Rangel4x4
11/02/2011, 17:43
É cada um!
Mais aki tá quase nisso Cavesão...
hauaaua...
Esse caveso é o cara!
Boa!
Mais aki tá quase nisso Cavesão...
hauaaua...
Esse caveso é o cara!
Boa!
Que nada, a galera de vcs é boa de barro!
Só dá figura aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho 4x4
11/02/2011, 17:51
É cada um!
sem noçao os caras , sem contar que coisa mas sem graça !!!todo dia sai mais de um bobo de casa , esses dois sairam juntos :oops:!!! kkkkkkkkkkkkk
Rangel4x4
11/02/2011, 19:47
Que nada, a galera de vcs é boa de barro!
Só dá figura aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caveso,
Vc vai naquele passeio de Miradouro?
O ki vc me diz?
Vlw...
Caveso,
Vc vai naquele passeio de Miradouro?
O ki vc me diz?
Vlw...
Rangel,
Será um passeio beeeemmmmmmm ligth, com poucos jipes (só a galerinha daqui mesmo) e muitas picapes.
É um passeio para divulgar a revenda Mit que um amigo meu abriu aqui.
Se eu for será de zequinha com alguém....
Tá pensando em vir?
Se vier avisa para tomarmos café ou cachaça...kkkkkk
Rangel4x4
12/02/2011, 09:29
Rangel,
Será um passeio beeeemmmmmmm ligth, com poucos jipes (só a galerinha daqui mesmo) e muitas picapes.
É um passeio para divulgar a revenda Mit que um amigo meu abriu aqui.
Se eu for será de zequinha com alguém....
Tá pensando em vir?
Se vier avisa para tomarmos café ou cachaça...kkkkkk
Eu estava pensando ki era tipo um encontro, com uma programação mais intensa, saca?
Essa turminha aki tá muito desanimada...
Hehehehe...
Valew...
Rangel4x4
12/02/2011, 09:32
Aí Maçedo!
Vc tava querendo uma chuva pra ir em Carrancas?
Chuveu pra caramba ontem...vamo amanhã com o Bachir?
E aí Bachir?
Tudo Ok?
Vqv!
JapaTroller
14/02/2011, 12:46
Ae Paulo kd que o Japa num falha, já jogou a toalha....:odedo::odedo::odedo:
hahahahah vai pra merda dudu!!! Falei pq é semana santa e ja tenho compromisso marcado!!!!
É, mais o encontro é de 5ª a domingo (21-24), ainda da pra ir e volta mais cedo hueauheueauh...
Agora, se eu fosse vc´s eu ia só pra poder zuar o Japa depois kkkk :mrgreen:
Vamo q vamo :arrow:
PAULO TEREX
14/02/2011, 13:44
hahahahah vai pra merda dudu!!! Falei pq é semana santa e ja tenho compromisso marcado!!!!
Primeiro o jeep club depois os compromissos:lol::lol:
Dudu-JCER
14/02/2011, 14:20
O Japa ta de vento virado...:shock: dano TLR em alguem...:mrgreen:
JapaTroller
14/02/2011, 16:21
Vaum todos toma no .... hehehehehe Brincadeira moçada!! hehehe Mas é que semana santa ja estava com uma viajem marcada, se por ventura naum de certo, ai vo com vcs!!!! Fiquem tranquilo meus amores!!! hehehe:odedo::odedo::odedo:
Joao Baeta
14/02/2011, 16:28
:arrow:Povo.......
Encontro de Engesa em Carralho? :mrgreen:
Alexandre Souto
14/02/2011, 16:53
Vai furar mais uma vez né?????
KKKKKKKKKKKK
Da ultima vez fiquei em Coronel Xavier Chaves ate tezado, te esperando, te esperando, te esperando.... E de novo, nada de conhecer o Sr., e agora?...?.. ? :(
Bjinho!!!
Felipe.C.A
14/02/2011, 18:51
fala galera!!
Olhem o video q encontrei, n sei se já conhecem, vale apena ver, dudu, paulo, rangel, alexandre, etc..
http://www.youtube.com/watch?v=31-VxY7R-fs
abraços!!
Juninho 4x4
14/02/2011, 18:56
fala galera!!
Olhem o video q encontrei, n sei se já conhecem, vale apena ver, dudu, paulo, rangel, alexandre, etc..
abraços!!
ow sumido blz , eesse castelo da willys la no parana , la e a terra dos willys , tem muito jeep mas a maioria la e f75 e rural !!! abraços ...
Felipe.C.A
14/02/2011, 19:21
fala juninho, to sempre aqui lendo heheheh....eles fazem de tudo nesse castelo do willys, um barato!!
abraços!!!
Dudu-JCER
14/02/2011, 19:38
Uai Baeta o encontro eh em Aiuruoca ou Carralho??? :mrgreen:
Dudu-JCER
14/02/2011, 19:41
fala galera!!
abraços!!
Grande Flipe, ta que nem nota de 100 reaus hein, eu sei que existe mas aparece muito raramente...:mrgreen:
Show de bola o video..:concordo:
Rangel4x4
14/02/2011, 20:13
fala galera!!
abraços!!
Fala Felipe,
O vídeo eu não tinha visto não, mas vi a propaganda deles na 4x4eCia de janeiro, o Paulo ki deve ter ficado doidinho....kkk...
Ow, vamo posta aí com a gente sô!
Esse negocio de só espiar é coisa de BBB.
heheehe...
Valew...
Felipe.C.A
14/02/2011, 21:01
q isso dudu c ta cheio de nota de 100 aí pô hehehehehe.
Realmente rangel, to só espiando heheheh vou ficar mais frequente heheheh
abraços
O Japa ta de vento virado...:shock: dano TLR em alguem...:mrgreen:
O q seria TLR:?: :pensativo:
Juninho 4x4
14/02/2011, 21:33
namorico das bibas !!! brincadeira galera !!!!:shock:
Ja descobri kkkkk, e ñ deu tempo de editar o post heuahuehueuhea
JapaTroller
15/02/2011, 11:43
é mocada, cgeou meu outro bloqueio e os cabos, !!! Agora so montar e mete o cacete no carro denovo!! hehehehe
Joao Baeta
15/02/2011, 12:33
KKKKKKKKKKKK
Da ultima vez fiquei em Coronel Xavier Chaves ate tezado, te esperando, te esperando, te esperando.... E de novo, nada de conhecer o Sr., e agora?...?.. ? :(
Bjinho!!!
:arrow:Bem.... Sou uma pessoa que decide na ultima hora.....
:mrgreen:
Mas tem tempo p/ resolver isso!!!!!
Mas falarei com o meu povo de ir conosco!:concordo:
JapaTroller
15/02/2011, 15:59
:arrow:Bem.... Sou uma pessoa que decide na ultima hora.....
Mas tem tempo p/ resolver isso!!!!!
Mas falarei com o meu povo de ir conosco!:concordo:
Decide de ultima hr né joao??? E sempre decide naum ir!! hehehehhee
Não, é encontro do joão com meu carralho! :odedo:
KKKKKKKKKKKK
Bjinho!!!
O joão vai em todos os encontros do país, mas não aparece em nenhum deles!
Marquei com ele uma vez, na porta do prédio dele e ele furou!
É mole?
Rangel4x4
15/02/2011, 19:55
Hahahahuauaua....
Rangel4x4
15/02/2011, 19:58
O joão vai em todos os encontros do país, mas não aparece em nenhum deles!
Marquei com ele uma vez, na porta do prédio dele e ele furou!
É mole?
kkk...
Aí tem ki ver que o cara é phoda no furo mesmo!!!
hauauau...
Rangel4x4
15/02/2011, 20:03
Orione,
TLR = Tome Lhe Rola!
Qualquer hora vc toma uma aí...kkkk...
Valew...
Alexandre Souto
KKKKKKKKKK
Isso ai João, vê se decide o contrário desta vez biba.....
Saudades!
Cavesga, saudades!!! KKKKKKKK
Rangel, ele é o MISTER M??? Parece né???? KKKKK
("estarei vendo" o video neste momentos srs...)
Bitoca!
Dudu-JCER
kkk...
Aí tem ki ver que o cara é phoda no furo mesmo!!!
hauauau...
Como que voce sabe Rangel ??? :mrgreen: :putz:
Dudu-JCER
15/02/2011, 20:05
Orione,
TLR = Tome Lhe Rola!
Qualquer hora vc toma uma aí...kkkk...
Valew...
Ele ta doidinho pra levar uma TLR....:putz:so pra ver o gostinho....:mrgreen:
Dudu-JCER
15/02/2011, 20:07
KKKKKKKKKK
Isso ai João, vê se decide o contrário desta vez biba.....
Saudades!
Cavesga, saudades!!! KKKKKKKK
("estarei vendo" o video neste momentos srs...)
Bitoca!
Xandoka minha rainha... o que voce conta de novidades sobre a Fordona ????
Bejim....
Dudu-JCER
15/02/2011, 20:10
é mocada, cgeou meu outro bloqueio e os cabos, !!! Agora so montar e mete o cacete no carro denovo!! hehehehe
Acelera a bagaca ae Japa que agora quem ta sem carro sou eu....:putz:
Alexandre Souto
15/02/2011, 20:10
fala galera!!
abraços!!
Imprecionante!!!! :palmas:
O dia que quiser trocar a lata da minha sei onde procurar! KKKK
Valeew!!!
Alexandre Souto
15/02/2011, 20:16
Xandoka minha rainha... o que voce conta de novidades sobre a Fordona ????
Bejim....
Levo ela amanha pru meu meca para olhar tudo a fazer.
Saída eu num tenho nem idéia, mas março é o foco.... Meu niver e A CAVA!!!
Bjus ardentes fofinho!!!! KKKK
Rangel4x4
15/02/2011, 22:31
Como que voce sabe Rangel ??? :mrgreen: :putz:
Viaja ne min não fio...
O comentário ki eu fiz foi em cima do que o Caveso falou:
Marcou com o João na porta do prédio dele e ele até assim furou, é mole?
kkk...
Ow...
Eu ri demais com esse post do Caveso!!!
Queria ver esse encontro:Caveso e João Baêta, só deve saair cascata...
HEHHEHEHE....
vALEW...
Rangel4x4
15/02/2011, 22:38
Uai?
Kd o bachir e o Gustavo?
Rangel4x4
15/02/2011, 22:42
KKKKKKKKKK
Bitoca!
kkk...
Mister M...
Ele vai fazer uma mágica e esconder o carralho do Caveso!!!
JapaTroller
15/02/2011, 23:12
hahahaha boa veghi!!! hehe
JapaTroller
15/02/2011, 23:14
Acelera a bagaca ae Japa que agora quem ta sem carro sou eu....:putz:
Intaum , na verdade to so esperando arrumar um carro pra eu ficar usando, pq to sem nenhum né!!! A caravam ta nas ultimas, quero ve se fica pronta essa semana, ou comeco da outra, ai da pra ficar rodando nela!!!
Rangel4x4
16/02/2011, 09:15
Intaum , na verdade to so esperando arrumar um carro pra eu ficar usando, pq to sem nenhum né!!! A caravam ta nas ultimas, quero ve se fica pronta essa semana, ou comeco da outra, ai da pra ficar rodando nela!!!
Uai Japa?
Vendeu o Camaro?
:pensativo:
JapaTroller
16/02/2011, 09:17
Uai Japa?
Vendeu o Camaro?
:pensativo:
Naum naum, mas ele so fica na garagem!! hehehe Coloco ele pra trabalhar naum, de jeito nenhum!!!
Rangel4x4
16/02/2011, 09:34
Naum naum, mas ele so fica na garagem!! hehehe Coloco ele pra trabalhar naum, de jeito nenhum!!!
Hahaha...
Vai de V8 não???
Compra uma Bizzz....
kkk...
JapaTroller
16/02/2011, 09:36
Hahaha...
Vai de V8 não???
Compra uma Bizzz....
kkk...
Pra falar verdade, nem é por causa de ser v8, é mais pra naum usar o carro mesmo!! hehehehe
Rangel4x4
16/02/2011, 09:45
Pra falar verdade, nem é por causa de ser v8, é mais pra naum usar o carro mesmo!! hehehehe
hahaha..
Tô zuano viado!!!!
Valew...
JapaTroller
16/02/2011, 10:06
hahaha..
Tô zuano viado!!!!
Valew...
hehehe imaginei, mas num custa responder!! hehehe
Alexandre Souto
16/02/2011, 13:44
E você não me mostrou esta preciosidade por ciúmes? :mrgreen:
Quero ver este V8 JAPONA!!!!!! :palmas:
Tá chocando o camaro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É amarelo, japa?
Posta foto, porra!
Dudu-JCER
16/02/2011, 14:18
Ae galera, o carro amarelo do japones, apelidado de Camaro, ele nao anda pra nao ficar muito rodado...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ele vai me matar.. hehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=267588&stc=1&d=1297872896
Cássio Kit.
16/02/2011, 14:27
Olha ele ai ... CARRO DE APOIO SO ANDA QUANDO TEM EVENTO. :mrgreen::mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=267589&stc=1&d=1297873596
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs são foda! rssssss
Alexandre Souto
16/02/2011, 15:06
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oc's são uns peças......
Mostra o que o povo que ver JAPA!!!!!! kkk
Joao Baeta
16/02/2011, 15:11
Viaja ne min não fio...
O comentário ki eu fiz foi em cima do que o Caveso falou:
Marcou com o João na porta do prédio dele e ele até assim furou, é mole?
kkk...
Ow...
Eu ri demais com esse post do Caveso!!!
Queria ver esse encontro:Caveso e João Baêta, só deve saair cascata...
HEHHEHEHE....
vALEW...
:arrow:Ih..... Tá doido né?
Pois é... A gente ia falar cada mer..!!!!!:lol:
Imagino....
Caveso... Faz favor pra mim.... VSF!:odedo:
Cade a dona Bachina? Será casou com negao por ae?:mrgreen:
Japa.... Um dia vou dar rolé no Camaro...... Deve ser motorzin de dentista....:odedo:
Nao entendo: Pq gasta 180 pratas e nao roda.... Ah... Medo de buraco né? Aro 18... Ou nao tem peito pra guiar ainda? :pensativo:
E todos... TLR!:odedo:
Aqui em Muriaé um cara comprou um prata (já são 6 rodando por aqui) e no dia que pegou foi dar um rolé.....
Choveu granizo e "picou' o carro todo.
É mole?
Foda!
JapaTroller
16/02/2011, 16:04
E você não me mostrou esta preciosidade por ciúmes? :mrgreen:
Quero ver este V8 JAPONA!!!!!! :palmas:
GRande alexandre!! Quando vier aqui novamente agente da uma votla nele pra vc curtir outro tipo de v8!!! hehehee
JapaTroller
16/02/2011, 16:06
Tá chocando o camaro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É amarelo, japa?
Posta foto, porra!
hahahaha é amrelo mesmo veghi!!!
Segue umas fotos dele!!!
JapaTroller
16/02/2011, 16:08
:arrow:Ih..... Tá doido né?
Pois é... A gente ia falar cada mer..!!!!!:lol:
Imagino....
Caveso... Faz favor pra mim.... VSF!:odedo:
Cade a dona Bachina? Será casou com negao por ae?:mrgreen:
Japa.... Um dia vou dar rolé no Camaro...... Deve ser motorzin de dentista....:odedo:
Nao entendo: Pq gasta 180 pratas e nao roda.... Ah... Medo de buraco né? Aro 18... Ou nao tem peito pra guiar ainda? :pensativo:
E todos... TLR!:odedo:
hahaha pecinha esse joao!! hehehe na verdade é aro21 joao!!!! peito pra guiar tem de sobra!! hehehe
JapaTroller
16/02/2011, 16:10
Aqui em Muriaé um cara comprou um prata (já são 6 rodando por aqui) e no dia que pegou foi dar um rolé.....
Choveu granizo e "picou' o carro todo.
É mole?
Foda!
Puta merda!!!! Isso é pecado!!! hehehee Azar demais que isso!!!! Agora os que estaum rodando veghi saum todos automaticos, e tem o motor mais fraco!!! Esse meu é manual e é o motor de 426cv!! O auto é de 406cv!! e a roda desses que estaum vindo é 20", o do meu conseguiram uma 21" de uma série especial chamada black concept!!! Lá em sp, semana passada o cara queria me da o dele auto e tal, mais 30 conto no meu!! hehehe
É o mais bonito de todos!
Parabéns, Japa!
JapaTroller
16/02/2011, 16:13
É o mais bonito de todos!
Parabéns, Japa!
Valeu veghi!! Carro é um tesao de andar!!! hehehe
Dudu-JCER
16/02/2011, 16:53
Uai vai me xingar naum.... hahahahahahahaaha
Eu tava esperano uma TRL das brabas.... heeheheeheheheeeee
Ja sei, deve ter gostado do carrinho...... heheheheheee
Alexandre Souto
16/02/2011, 18:15
GRande alexandre!! Quando vier aqui novamente agente da uma votla nele pra vc curtir outro tipo de v8!!! hehehee
Nusga fiao... Ai c falou alto.... :palmas:
Pode reservar meu horário no burn out nigth!!!! :mrgreen:
Sds V8!
Juninho 4x4
16/02/2011, 18:32
hehehe imaginei, mas num custa responder!! hehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!haushauhsuahs!!!!!
Rangel4x4
16/02/2011, 22:39
Valeu veghi!! Carro é um tesao de andar!!! hehehe
Fala isso não ki o Baêta vai querer pular de bunda nele...kkk...
Rangel4x4
16/02/2011, 22:41
Sds V8!
Hahaha...
Esse não pode tombar não em Xandão???
:twisted::twisted::twisted:
JapaTroller
16/02/2011, 23:29
Sds V8!
hehehe beleza alexandre!!!! Igual o rangel falo acima, esse pode tombar naum!! hehehe
JapaTroller
16/02/2011, 23:30
Fala isso não ki o Baêta vai querer pular de bunda nele...kkk...
O negocio do baeta é e sempre será o bachir!! naum adianta!!! hehehe
Joao Baeta
16/02/2011, 23:41
O negocio do baeta é e sempre será o bachir!! naum adianta!!! hehehe
:arrow:Pois é... Eu já fiz trato nela em VM....
E vai querer um BIS... :lol: :odedo:
Dudu-JCER
17/02/2011, 08:23
Ae turma, relembrando o namoro dos dois....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=224808&stc=1&d=1273495770
JapaTroller
17/02/2011, 09:28
hahahahahhaa Figura demais!!!! hehehehe
Rangel4x4
17/02/2011, 11:11
Ae turma, relembrando o namoro dos dois....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=224808&stc=1&d=1273495770
KI GRACINHA....
Dando comidinha na boquinha do nenem?
Hahahaha....
Rangel4x4
17/02/2011, 20:54
Fotos do passeio de domingo em Carrancas com o pessoal do Jipe Clube de Lavras.
Show de Bola!!!
Abs.
Juninho 4x4
17/02/2011, 22:19
[QUOTE=Rangel4x4;1378240]Fotos do passeio de domingo em Carrancas com o pessoal do Jipe Clube de Lavras.
Show de Bola!!!
Abs.[/QUOT
maneiro , lugar deve ser muito bacana !!
Bachir traindo o João?????????????
Vai deixar, João?
Lute por seu amor, meu camarada!
JapaTroller
18/02/2011, 10:17
Bachir traindo o João?????????????
Vai deixar, João?
Lute por seu amor, meu camarada!
hahaha boa veghi!! Joao, entra na luta pelo bachir!!!
Rangel4x4
18/02/2011, 14:22
hahaha boa veghi!! Joao, entra na luta pelo bachir!!!
Acho ki ela tem uma coisa ki o João não tem....:pensativo::pensativo::pensativo:
Acho ki ela tem uma coisa ki o João não tem....:pensativo::pensativo::pensativo:
O joão se adapta bem! rsssss
Dudu-JCER
21/02/2011, 10:02
Galera, o DVD ficou pronto, vamos reunir essa semana para assistirmos...:dance:
Os demais estaremos encaminhando ainda essa semana.....
Dudu-JCER
21/02/2011, 10:21
Vamos agilizr e escolher o local porque a entrega do DVD será no dia que formos assistir, nada de entregar entes....
Minha indicação: Antigo Fish's Bar na Oito de dezembro, na Quarta Feira 8 da noite....
Fui.....
Rangel4x4
21/02/2011, 11:06
Vamos agilizr e escolher o local porque a entrega do DVD será no dia que formos assistir, nada de entregar entes....
Minha indicação: Antigo Fish's Bar na Oito de dezembro, na Quarta Feira 8 da noite....
Fui.....
É uma ótima idéia!!!
Mas tem ki combinar direitinho com o dono do bar Dudu pq quarta-feira é dia de futebol e acho ki lá deve passar jogo lá.
No mais eu tô dentro!!!
Vqv!
JapaTroller
21/02/2011, 12:20
Fui.....
Vamo na quinta intaum!!!! Mais facil!!! E que milgare é esse de vc vim pros bares do centro??? sempre é wilsom ué!!! hehehehehe
Vamo na quinta intaum!!!! Mais facil!!! E que milgare é esse de vc vim pros bares do centro??? sempre é wilsom ué!!! hehehehehe
Deve ter acabado a cachaça do wilson!
JapaTroller
21/02/2011, 12:57
Deve ter acabado a cachaça do wilson!
hahahhaa ou a fernanda afroxo mais um cadinho a coleira!!! hahaha
Alexandre Souto
21/02/2011, 13:42
......ou, a Fernanda esta precisando ir na região na quarta!!!!
Ufaaaa hemmmm!!! Aguardo o meu DVD, possuem meu endereço???
Beijos enormes a todas as garotas!!!
Alexandre Souto
21/02/2011, 13:55
Sorry... Duplication!
Besos!
Dudu-JCER
21/02/2011, 14:33
É uma ótima idéia!!!
Mas tem ki combinar direitinho com o dono do bar Dudu pq quarta-feira é dia de futebol e acho ki lá deve passar jogo lá.
No mais eu tô dentro!!!
Vqv!
Eh turma liguei pro Alvinho e la naum tem Telao com DVD, ele falou que ja esta pensando em colocar e assim que estiver de jeito me avisa...
Entaum vamos olhar outro lugar, quem palpita????
O Japa eh que findi passado tive la e la ta com uns tira gosto violentos...
No Wilson tambem naum tem telao...:putz:
Tia Maria tem???? :pensativo:
Dudu-JCER
21/02/2011, 14:41
A patroa eh tranquila, e ainda me empresta o Troller dela... :mrgreen:
Dudu-JCER
21/02/2011, 14:49
......ou, a Fernanda esta precisando ir na região na quarta!!!!
Ufaaaa hemmmm!!! Aguardo o meu DVD, possuem meu endereço???
Beijos enormes a todas as garotas!!!
Xandoca, eu vou pegar pelas fichas de inscricao e te mando...
JapaTroller
21/02/2011, 16:01
Eh turma liguei pro Alvinho e la naum tem Telao com DVD, ele falou que ja esta pensando em colocar e assim que estiver de jeito me avisa...
Entaum vamos olhar outro lugar, quem palpita????
O Japa eh que findi passado tive la e la ta com uns tira gosto violentos...
No Wilson tambem naum tem telao...:putz:
Tia Maria tem???? :pensativo:
Dudu, se for o caso o bachir passa no notebook dele mesmo!!! O negócio é juntar todo mundo e tal, e depois cada um ve com calma seu dvd em casa mesmo!!! Lá é só pra pegar as partes melhores e ficar dando risada!!!
JapaTroller
21/02/2011, 16:06
A patroa eh tranquila, e ainda me empresta o Troller dela... :mrgreen:
heheheh eu sei, mas agente num perde a piada!!! hahaha
Pedro Bachir
21/02/2011, 20:16
o jão, do jeito que vc da um trato vc nem senta depois... :odedo::odedo::odedo:
Fotos do passeio de domingo em Carrancas com o pessoal do Jipe Clube de Lavras.
Show de Bola!!!
Abs.
ou, teve bacana!
O joão se adapta bem! rsssss
vou não, quero não, posso não, minha muié não deixa não.... :odedo:
Galera, o DVD ficou pronto, vamos reunir essa semana para assistirmos...:dance:
Os demais estaremos encaminhando ainda essa semana.....
campeão di mais em?! por mim qualquer lugar e qualquer dia... mas seria bom um lugar com televisão ou telão mesmo... no notebook é mta gente pra pouco espaço.. fica ruim...
Abraços
Dudu-JCER
22/02/2011, 07:31
Oh galera besteira querer juntar pra fazer alguma coisa, eu pedí aqui no forum pra juntarmos e que entregaria o DVD somente no dia pra ter aquela espectativa, eu nem corri pra buscar e nem se quer tive a curiosidade de assistir antes justamente pra deixar pra ver com a galera toda, agora já foi gente na frente e buscou 2 DVD lá no Beto, agora quero saber se vai correr pra fazer o pagamento também....:evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
Quem quiser pega o DVD comigo...
JapaTroller
22/02/2011, 11:10
Oh galera besteira querer juntar pra fazer alguma coisa, eu pedí aqui no forum pra juntarmos e que entregaria o DVD somente no dia pra ter aquela espectativa, eu nem corri pra buscar e nem se quer tive a curiosidade de assistir antes justamente pra deixar pra ver com a galera toda, agora já foi gente na frente e buscou 2 DVD lá no Beto, agora quero saber se vai correr pra fazer o pagamento também....:evil::evil::evil: :evil::evil::evil:
hahhaa quem pego dudu???? TLR nele uai!! hehehe O que vcs decidirem por mim ta tudo certo!!!! Ve ai e me avisa!!!
Pedro Bachir
22/02/2011, 18:23
pô... paia di mais!!! por acaso foi o rangel? :pensativo:
mas de qualquer forma vamo juntar e ver assim mesmo! vai ser bacana! mas vamos amanha ou quinta! onde?
Abraços
Dudu-JCER
23/02/2011, 08:40
mas de qualquer forma vamo juntar e ver assim mesmo! vai ser bacana! mas vamos amanha ou quinta! onde?
Abraços
Foi, mas já liguei pra ele e já nos entendemos depois de muita briga, no bom sentido...
Vamo lá, to dentro, ainda não assistí mesmo, poderia ser amanha entaum, vão pensando no lugar ae.....
Vamos fazer uma força pra ir a galera toda....:concordo:
JapaTroller
23/02/2011, 08:47
Foi, mas já liguei pra ele e já nos entendemos depois de muita briga, no bom sentido...
Vamo lá, to dentro, ainda não assistí mesmo, poderia ser amanha entaum, vão pensando no lugar ae.....
Vamos fazer uma força pra ir a galera toda....:concordo:
to axando que vo pra bh amanha, e volto na sexta, mas depois pego um dvd pra assistir!!!Se eu nao for, eu encontro com vcs!!!
Dudu-JCER
24/02/2011, 08:12
Galera tem nego de viatura nova nas parada, ta ficando bem diversificado esse Jeep Clube, Troller, Willys, Ford, Suzuki, Mitsubishi, Chevrolet e agora o Paulo comprou uma Toóta...:mrgreen:
Pedro Bachir
24/02/2011, 12:12
Galera tem nego de viatura nova nas parada, ta ficando bem diversificado esse Jeep Clube, Troller, Willys, Ford, Suzuki, Mitsubishi, Chevrolet e agora o Paulo comprou uma Toóta...:mrgreen:
campeão di mais!!! ele ja falou que tinha vontade pegar uma band mesmo! parabéns pro paulo!! :palmas: é jipe ou caminhonte? motor mercedes ou toyota? manda foto ae paulo!
abraços
Dudu-JCER
24/02/2011, 18:09
campeão di mais!!! ele ja falou que tinha vontade pegar uma band mesmo! parabéns pro paulo!! :palmas: é jipe ou caminhonte? motor mercedes ou toyota? manda foto ae paulo!
abraços
Bachir, é Jipe e motor Toóta....:dance:
PAULO TEREX
25/02/2011, 07:52
abraços
Demorou bachir mas achei a que eu procurava, jipe curto de aço motor mercedes toda original, na verdade é pra ir nuns eventos mais longe, e matar a saudade do unico carro q minha familia tinha qdo eramos pequenos e todos aprenderam a dirigir e tambem a causa pra gostar de 4x4, o eduardo lembra quando eu tinha 13 anos e saimos com ela pra achar uns barros(ele ficou doidinho borrando de medo), já aproveitei e tô dando uma revisao basica. nada de estravagando vou manter original e de novo só mesmo o terex q tá pondo um motor decente...4100cc
PAULO TEREX
25/02/2011, 07:55
Bachir, é Jipe e motor Toóta....:dance:
E o apelido dela é esse mesmo TOOTA, gente quem mais me apoio pra comprar a toota foi o eduardo ele já nãop aguentava mais ver eu pondo o troller no barro...tava com uma dó DANADA...:dance::dance:
Dudu-JCER
25/02/2011, 08:17
E o apelido dela é esse mesmo TOOTA, gente quem mais me apoio pra comprar a toota foi o eduardo ele já nãop aguentava mais ver eu pondo o troller no barro...tava com uma dó DANADA...:dance::dance:
O Aluizio acha que meu Troller eh pra trilhas, quero ver essa Toohta subindo a cava....:mrgreen:
Turma, Aluizio eh um primo nosso la do morro grande, distruidor de carro, ele come qualquer carro em questao de pouco tempo, por isso so chamo o Paulo de Aluizio....:mad:
Eu confundih, realmente eh motor MB....
Dudu-JCER
25/02/2011, 08:33
Japa acabou que o Cassio mesmo levou o Troller la na estrada real...
Da proxima faco o que me aconselhou....
Ow eu tava notando que ele estava preso pra andar, se ligasse o ar entaum podia desistir virava uma carroca...
Como eu tive o 2006 e que eh o mesmo motor desconfiei de algo errado e comentei com o chefe da oficina, ele passou o raster e confirmou e diagnosticou sabe o que???? filtro de combustivel..... brincadeira, como uma coisa boba pode prejudicar tanto o carro.... o bicho virou o capeta pra andar, ficou show.....
Pedro Bachir
25/02/2011, 09:36
Demorou bachir mas achei a que eu procurava, jipe curto de aço motor mercedes toda original, na verdade é pra ir nuns eventos mais longe, e matar a saudade do unico carro q minha familia tinha qdo eramos pequenos e todos aprenderam a dirigir e tambem a causa pra gostar de 4x4, o eduardo lembra quando eu tinha 13 anos e saimos com ela pra achar uns barros(ele ficou doidinho borrando de medo), já aproveitei e tô dando uma revisao basica. nada de estravagando vou manter original e de novo só mesmo o terex q tá pondo um motor decente...4100cc
campeão! é issae!
o terex ta em que ponto? já tah adaptando os suportes do novo motor? vai ficar o raio! vai ver!
JapaTroller
25/02/2011, 18:24
Japa acabou que o Cassio mesmo levou o Troller la na estrada real...
Da proxima faco o que me aconselhou....
Ow eu tava notando que ele estava preso pra andar, se ligasse o ar entaum podia desistir virava uma carroca...
Como eu tive o 2006 e que eh o mesmo motor desconfiei de algo errado e comentei com o chefe da oficina, ele passou o raster e confirmou e diagnosticou sabe o que???? filtro de combustivel..... brincadeira, como uma coisa boba pode prejudicar tanto o carro.... o bicho virou o capeta pra andar, ficou show.....
hahaha que merda heim dudu!!! Ainda bem que é coisa simples!!! hehehehe Esse troller seu anda demais da conta!!! Omeu ta comecando a mexer na sgunda feira, mas acho que fica pronto so rpa depois do carnaval mesmo!!!
JapaTroller
25/02/2011, 18:25
show de bola paulo!!!! 4100 no terex vai ficar o raio!! hehehe Fica pronto quando???
Juninho 4x4
25/02/2011, 20:08
lembro dessa toyota bege , lembro tanbem do rogerio enterrando com ela na traseira de uma konbi na esquina flora !! rogerio saiu da toyota ate branco !!! kkkk
agora o terex vai ter um motor de gente !! abraços
Dudu-JCER
28/02/2011, 07:14
Galera, hoje vamos assistir o DVD, vai ser la na Chacara do Joao as 8 horas da noite...
Vao bora....:dance:
PAULO TEREX
28/02/2011, 12:10
lembro dessa toyota bege , lembro tanbem do rogerio enterrando com ela na traseira de uma konbi na esquina flora !! rogerio saiu da toyota ate branco !!! kkkk
agora o terex vai ter um motor de gente !! abraços
Isso dele bater eu não lembro nem ele,o motor do terex tá na fila de esPERA já tirou a mecanica mas tá revisando a toyota, um abraço
PAULO TEREX
28/02/2011, 12:14
show de bola paulo!!!! 4100 no terex vai ficar o raio!! hehehe Fica pronto quando???
Vai resolver de vez o problema do terex, falta de motor, o problema é q agora eu comprei a toyota tenho q reverte as verbas um pouco, no terex vai motor,embreagem hidraulica, cambio novo e reduzida reforçada, devo por o bloqueio, haja dindin....
Cadê as fotos dessa Band?????????????
mostra pra nóis!
PAULO TEREX
28/02/2011, 14:30
Cadê as fotos dessa Band?????????????
mostra pra nóis!
Jaja nois coloca as fotos ou melhor o eduardo coloca pra mim, na verdade não vai agradar a maioria pois ela é todo original e eu quero mantela original, é muito inteira e pouco rodada, um abraço
JapaTroller
28/02/2011, 15:41
Vai resolver de vez o problema do terex, falta de motor, o problema é q agora eu comprei a toyota tenho q reverte as verbas um pouco, no terex vai motor,embreagem hidraulica, cambio novo e reduzida reforçada, devo por o bloqueio, haja dindin....
hahahah sei como é isso, eu agora vo morrer num trocado tb!! Mandei o meu pra da uma geral, acabar de colocar os bloqueios, arrumar folga da direçao, barulho a roda dianteira , mandei o guincho rpa reformar e por ai vai!! hehehehe
Rangel4x4
28/02/2011, 19:24
Isso dele bater eu não lembro nem ele...
Hauauauaua...:pensativo::pensativo::pensativo:
Rangel4x4
28/02/2011, 19:27
hahahah sei como é isso, eu agora vo morrer num trocado tb!! Mandei o meu pra da uma geral, acabar de colocar os bloqueios, arrumar folga da direçao, barulho a roda dianteira , mandei o guincho rpa reformar e por ai vai!! hehehehe
Mandou o guincho aonde Japa?
Juninho 4x4
28/02/2011, 21:06
Isso dele bater eu não lembro nem ele,o motor do terex tá na fila de esPERA já tirou a mecanica mas tá revisando a toyota, um abraço
concerteza ele nao deve lembrar disso mesmo nao !!!
e passado a gente lembra dos causos , mas ta bom ne e so pra lembrar mesmo tranks !!!
o alternador nao precisou nao arrumei meu mesmo valeu !!! abraços :dance:
Juninho 4x4
28/02/2011, 21:22
Abraços
hauhauhauaha:oops::oops::oops::oops::oops::oops::o ops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:
PAULO TEREX
01/03/2011, 10:20
concerteza ele nao deve lembrar disso mesmo nao !!!
e passado a gente lembra dos causos , mas ta bom ne e so pra lembrar mesmo tranks !!!
o alternador nao precisou nao arrumei meu mesmo valeu !!! abraços :dance:
Depois o Rogerio veio me falar, q ele bateu na traseira duma kombi verde q fica descendo alinha do trem ele falou q so estragou o parachoque e q ele era menor de idade e o veio conhecia meu pai aí , foi tranquilo, um abraço, qto ao alternador na verdade eu só olhei no lote de casa e não tinha no motor e lá no super mercado eu não tivw tempo, o q na verdade eu não tô TENDO TEMPO nem pra mim mesmo, um abraço E tamos aí...:concordo:
JapaTroller
01/03/2011, 11:09
Mandou o guincho aonde Japa?
Igual te falei rangel!! Lá em bh, onde vc me indicou!!!
Rangel4x4
01/03/2011, 11:10
hauhauhauaha:oops::oops::oops::oops::oops::oops::o ops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:
X2!
kkk...
Rangel4x4
01/03/2011, 11:13
Ow...
Show de bola a reunião ontem!!!
É como o Paulo disse, tem ki ter uma rilha e um buteco por mes pro JC, não interessa se tá chovendo ou fazendo sol.
Vamos ver se firmamos isso aí depois do Carnaval!!!
valew...
Rangel4x4
01/03/2011, 11:17
Aí Moçada!
Pra quem não estava na reunião ontem vai o convite aki no fórum:
Sabado de carnaval vai ter uma trilha lá em Barroso, concentração as 12h no Guambá Lanches no centro.
A gaylera de São João está toda convidada!
valew...
Dudu-JCER
01/03/2011, 12:03
Aí Moçada!
Sabado de carnaval vai ter uma trilha lá em Barroso, concentração as 12h no Guambá Lanches no centro.
valew...
Voce vai Rangel???? :pipoca:
Dudu-JCER
01/03/2011, 12:07
Ow...
Show de bola a reunião ontem!!!
É como o Paulo disse, tem ki ter uma rilha e um buteco por mes pro JC, não interessa se tá chovendo ou fazendo sol.
Vamos ver se firmamos isso aí depois do Carnaval!!!
valew...
Com certeza, muito boa a reuniao, ow temos que aproveitar mais nossa amizade e uniao, as vezes ficamos muito tempo sem encontrar, se nao fosse esse forum tava mais ferrado ainda...
Entao vamos la, pra nao esfriar ja vamos definir, toda ultima segunda feira do mes, concordam?????
Valeu
Dudu-JCER
01/03/2011, 12:12
Aí Moçada!
valew...
Ow a trilha vai ser os bichos hein!!! ainda mais com a negada animada de Barroso...
Ali quem num presta eh so aquele Aurelio, aquilo eh mala....:putz:
JapaTroller
01/03/2011, 12:29
Aí Moçada!
valew...
Pena que num vo ta aqui!!! Boa trilhas pra vcs!!!
JapaTroller
01/03/2011, 12:30
Com certeza, muito boa a reuniao, ow temos que aproveitar mais nossa amizade e uniao, as vezes ficamos muito tempo sem encontrar, se nao fosse esse forum tava mais ferrado ainda...
Entao vamos la, pra nao esfriar ja vamos definir, toda ultima segunda feira do mes, concordam?????
Valeu
Muito bom mesmo juntar a galera!!! Pra mim, é só avisar que eu vo!!! Nunca falhei nas reunioes!!!
Dudu-JCER
01/03/2011, 12:43
Muito bom mesmo juntar a galera!!! Pra mim, é só avisar que eu vo!!! Nunca falhei nas reunioes!!!
Eh mas ta faltando nas trilhas, vou falar igual o Enzio, vende esse Troller e compra uma Pajero pra voce....:mrgreen:
Rangel4x4
01/03/2011, 12:44
Valeu
Boa!
Só ki tem ki ser num buteco com mais espaço, pra ficar a gaylera numa mesa só!!!
E a trilha?
ki dia?
vqv!
JapaTroller
01/03/2011, 12:49
Eh mas ta faltando nas trilhas, vou falar igual o Enzio, vende esse Troller e compra uma Pajero pra voce....:mrgreen:
hahahahaha o bruto ta ficando pronto!!!!!!! Deixa ele fica pronto vcs vaum ver a furiaaaaa!! hahahaha
Rangel4x4
01/03/2011, 13:04
Esse Aurélio é um peça mesmo!!!
Só faltou o chapéu do Buscapé...
kkk...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=269326&d=1298995383
Dudu-JCER
01/03/2011, 13:12
Esse Aurélio é um peça mesmo!!!
Só faltou o chapéu do Buscapé...
kkk...
Peca naum, ele eh um mala, sem alca e rodinha travada...:mrgreen:
Vamo ve se agora o Aurelio entra pra se defender....hehehehee
Aurelio, da um jeito, para de espiar e posta aqui com a gente...
Mala....:mrgreen:
Rangel4x4
01/03/2011, 14:59
È Aurélio!
Essa de só espiar é coisa de BBB...posta aê!!!!
Ai Dudu com o Presidente de Barroso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=269327&d=1298995438
Juninho 4x4
01/03/2011, 18:49
Depois o Rogerio veio me falar, q ele bateu na traseira duma kombi verde q fica descendo alinha do trem ele falou q so estragou o parachoque e q ele era menor de idade e o veio conhecia meu pai aí , foi tranquilo, um abraço, qto ao alternador na verdade eu só olhei no lote de casa e não tinha no motor e lá no super mercado eu não tivw tempo, o q na verdade eu não tô TENDO TEMPO nem pra mim mesmo, um abraço E tamos aí...:concordo:
bom de mais ele ter lembrado dessa batida , se nao eu ia sair como mentiroso ,mas so pra lembra da toyota , se eu nao me emgano a kombi era do pai do alceu ele tem ela ate hj !!! abraçao na proxima trilha se eu ficar sabendo eu vou , a camionete dar para andar !!!tamo ai !!
Juninho 4x4
01/03/2011, 18:51
X2!
kkk...
x2 tbm abraços !!!
kkkkkkkkkkkkkkk
gustavo seixas
01/03/2011, 20:18
hahahahaha o bruto ta ficando pronto!!!!!!! Deixa ele fica pronto vcs vaum ver a furiaaaaa!! hahahaha
toda vez é isso.:parede::parede::parede:......enquanto tá combinando a trilha o japonês é o primeiro a falar q vai ,é só definir a data q o cara pula fora:odedo::odedo::odedo: tá amarelano 02??????????
toda vez ele tem uma descupinha:evil::evil::evil:
pede pra sair, pede pra sair!!!!!!!!!!
JapaTroller
01/03/2011, 22:52
toda vez é isso.:parede::parede::parede:......enquanto tá combinando a trilha o japonês é o primeiro a falar q vai ,é só definir a data q o cara pula fora:odedo::odedo::odedo: tá amarelano 02??????????
toda vez ele tem uma descupinha:evil::evil::evil:
pede pra sair, pede pra sair!!!!!!!!!!
ó pra vc :odedo::odedo::odedo: !!! hahahaha so deixo de ir em trilha quando naum estou na cidade!! hehehe nem vem!!!
PAULO TEREX
02/03/2011, 10:56
ó pra vc :odedo::odedo::odedo: !!! hahahaha so deixo de ir em trilha quando naum estou na cidade!! hehehe nem vem!!!
Sabe aquela piada do cara que só BEBE quando toma banho! Tá igual o japa só não vai nas trilhas quando viaja, mas tá viajando esse japa,,,:confused::confused:
JapaTroller
02/03/2011, 11:18
Sabe aquela piada do cara que só BEBE quando toma banho! Tá igual o japa só não vai nas trilhas quando viaja, mas tá viajando esse japa,,,:confused::confused:
Tá bem assim mesmo!! hehehe ta foda!!!
romersouza
02/03/2011, 14:38
Segue as fotos de ontem
um abraço ai bixaiada
JapaTroller
02/03/2011, 16:07
Segue as fotos de ontem
um abraço ai bixaiada
Bacana!! bom demais!! Ainda teve o paulo com sangue nos zoio na saida de lá!! hehehehehe
PAULO TEREX
02/03/2011, 16:32
Bacana!! bom demais!! Ainda teve o paulo com sangue nos zoio na saida de lá!! hehehehehe
é japa mais o carro da patroa tava com um pneu vasio, rodou pouco...:-(:-(
romersouza
02/03/2011, 18:49
isso né desculpa nao vc q ta frakinho ja se foi sua epoca
ahauahhahahahaha
Dudu-JCER
02/03/2011, 19:21
O que o Paulo arrumou lá..???
JapaTroller
03/03/2011, 13:13
hahahaha eu vi mesmo!! hehehe Mas teve bom demais!!!
JapaTroller
03/03/2011, 13:14
O que o Paulo arrumou lá..???
Dando cavalinho de pau!! cantando pneu!! Lembrando epoca de adolescente!! hahahahaha
Joao Baeta
03/03/2011, 14:24
:arrow:Pois é povo.....
A dona Bachina me trocou... Tá com a muié (Será que virou sapatão?) :mrgreen:...Só fica lambuzando.....:lol: :lol:
Caveso..... Lembrando que vou de 1° hein? :odedo:
Povo.... Qnd é o proximo encontro do JCER?????
Pois a gente vai se mexer após do carnaval!!!!! :dance:
Aoowww.... poucos dias sem visitar o tópico e ja tinha 20 pág a + :shock:
E ai, vamo pra Aiuruóca, ja tem uma turma boa:!:
1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
10- Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ --------------------- RESERVADO
11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado
Vai ser show:concordo:
E depois do carnaval devo da uma volta por ai pra conhecer a cidade:pensativo:
Aki ta chovendo faz 5 dias :twisted:
Ah, hoje é o 6°dia de chuva consecutivo, e ñ ta com cara d q vai parar ñ :discordo:
E eu com pneus semi-slick :parede:
O povo só ké sabe de carnaval, ninguem posta nada hueahueahah....
Ah, 8° dia d chuva
Caveso..... Lembrando que vou de 1° hein? :odedo:
Entendi porra nenhuma!
Joao Baeta
08/03/2011, 00:15
Entendi porra nenhuma!
:arrow: Sabe como é a caixa de marcha... E 1° e ré?
Entendeu o trocadilho?:mrgreen:
Esse lance de 1ª e ré e trocar é coisa sua e do bachir!
Alexandre Souto
08/03/2011, 02:37
Peca naum, ele eh um mala, sem alca e rodinha travada...:mrgreen:
Vamo ve se agora o Aurelio entra pra se defender....hehehehee
Aurelio, da um jeito, para de espiar e posta aqui com a gente...
Mala....:mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKK
O cara mais maluco que já entrou na minha Rural.... :mrgreen: de longe!!!!!!
E olha que o pario aqui é duro hemmmmm!!!!!!! :twisted:
Dudu-JCER
10/03/2011, 10:22
Galera, trilha sábado pra Carrancas, vamos fazer uma expedição, Engenho de Serra, Caquende, Carrancas....
Sair cedo, e rodar o dia inteiro.....
Pedro Bachir
10/03/2011, 11:00
Galera, trilha sábado pra Carrancas, vamos fazer uma expedição, Engenho de Serra, Caquende, Carrancas....
Ou, campeão di mais!!! to dentro!
vem ni mim chuva!
aqui, temos que programar certinho porque parece que a balsa para de funcionar às 18:00 horas, então as vezes rola passar la na ida...
Abraço
Rangel4x4
10/03/2011, 11:12
Ah, hoje é o 6°dia de chuva consecutivo, e ñ ta com cara d q vai parar ñ :discordo:
E eu com pneus semi-slick :parede:
uai?
até hj?
uns tempos atras vc não tava comprando pneus pra barro??
Rangel4x4
10/03/2011, 11:20
Uai?
ta animadinha a biba?
que ki foi, caiu da cama?
kkk...
Rangel4x4
10/03/2011, 11:25
repassando...
A turma de Barroso vai fazer trilha no sabado tb...pediram pra avisar a galera....
Rangel4x4
10/03/2011, 11:34
:arrow:
Povo.... Qnd é o proximo encontro do JCER?????
Pois a gente vai se mexer após do carnaval!!!!! :dance:
Hahahahaha...
kkk...
Haauauauau...
He...he...he...
kakakaka...
kkk...
hihihihiii...
Dudu-JCER
10/03/2011, 13:48
Vamos la turma animacao e torcida pra que chova...
Mandei msg pra turma toda e por enquanto ta confirmado com o Bachir, Joao e o Enzio e eu tambem....:mrgreen:
Rangel4x4
10/03/2011, 15:58
Dudu,
E se não chover?
Vai assim mesmo, ou só vai se der mais chuva?
vlw...
Dudu-JCER
10/03/2011, 16:32
Dudu,
E se não chover?
Vai assim mesmo, ou só vai se der mais chuva?
vlw...
Se nao chover perde a graca... ae fica pra proxima...
Novidades... estou tirando o turbo da Rural........
JapaTroller
10/03/2011, 19:16
Vamos la turma animacao e torcida pra que chova...
Mandei msg pra turma toda e por enquanto ta confirmado com o Bachir, Joao e o Enzio e eu tambem....:mrgreen:
Joao??????? hehehe sei naum heim!!!! Meu trolle naum fica pronto naum, so semana que vem mesmo!!! Mas dudu se for rolar mesmo. me avisa, se minha filha naum for ficar comigo no sabado, eu vo de carona com alguem!!!
uai?
até hj?
uns tempos atras vc não tava comprando pneus pra barro??
hehehe, aqueles BigHorn 31" q eu fui em Ibitipoca em Julho/2009 é q estão semi-slick, rodaram 26.000Km até agora e boa parte desalinhado, ai ja viu né :parede:
Os 32" q comprei semana passada em São José dos Campos eu ainda ñ instalei, to querendo deixar os 31" quase slick primeiro :mrgreen:
Ah se eu tivesse um Jipe :parede:
Alexandre Souto
11/03/2011, 02:05
Rangel, mandou o DVD irmão?
To maluco pra ver uaiiiii!!!!
Este mês eu e a FOrDINHA estamos de repouso, a Cava ficou pra depois! Infelizmente!!!!
Abssssssssss!!!!!!
Rangel4x4
11/03/2011, 11:27
É....
Acho ki esse passeio vai furar...
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg
Rangel4x4
11/03/2011, 11:29
Ah se eu tivesse um Jipe :parede:
Esse aí é passeião mesmo, não precisa ser só de jipe não....camionete roda bem!!!
hehehe...
vlw...
Pedro Bachir
11/03/2011, 12:08
ospra! não vai ter o passeio mesmo não?
abraços
Esse aí é passeião mesmo, não precisa ser só de jipe não....camionete roda bem!!!
hehehe...
vlw...
É, sendo assim dá pra mim hehehe...:mrgreen:
JapaTroller
11/03/2011, 15:30
ospra! não vai ter o passeio mesmo não?
abraços
To axando que naum bachir!!! Mas to achando bom, pq ai da tempo do meu carro rfica pronto!!! hehehehhee E de recuperar do carnaval tb né!!!
Falando em carnaval, ficou bão o de sjdr/tiradentes neste ano?
Já zuei muitos carnavais aí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rangel4x4
11/03/2011, 19:56
Fica pra proxima estação das aguas então, pq agora não chove mais não....
O carnaval de Seritinga, assim como a maioria deles, a chuva deu uma prejudicada...hehehe
Dudu-JCER
12/03/2011, 09:26
Fica pra proxima estação das aguas então, pq agora não chove mais não....
Me ajuda ae né, até Maio ainda chove razoavelmente....:parede:
Rangel4x4
12/03/2011, 12:36
Me ajuda ae né, até Maio ainda chove razoavelmente....:parede:
Hehehe...
Tomara ki dê pra fazer um barrinho pra gente né Presidente...
Ah...Acho ki chove hj de tarde,
Valew...
Dudu-JCER
13/03/2011, 22:11
Galera, eu, Bachir, Macedo e Joao fomos em Carrancas com as respectivas esposas, so a Bachina nao pode ir, ow que passeio gostoso, o Joao mostrou pra gente uma trilhazinha do Rio das Mortes pra Sao Sebastiao da Vitoria pela estrada real, show de bola...
As estradas pra Caquende ta parecendo transamazonica, o Macedo fez uma boa acao e arrastou uma Kombi...
Pegamos atravessamos a balsa e depois subimos a serra de Carrancas, que lugar lindo, maravilhoso, tinha uns trechos que os Troller andavam de lado, sem pneu eh foda...
A foto abaixo eh o Joao enxendo uma vala com o Troller, deu trabalho pra tirar, eu escorei a frente e o Macedo puxou no guincho pra traseira subir....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270845&stc=1&d=1300064935
Dudu-JCER
14/03/2011, 13:41
Uma fota pra deixar neguinhos com agua na boca... hehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270906&stc=1&d=1300120739
JapaTroller
14/03/2011, 17:08
Uma fota pra deixar neguinhos com agua na boca... hehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270906&stc=1&d=1300120739
hahahaha e fiquei mesmo!!! puta merdaaaa!! E meu troller parado, isso me mata de reiva!!! Gostei de ver que o macedo ja ta no carro do enzio, opa ou melhor no carro dele, mas eu num sabia que ja tinha fechado negocio naum!! Show de bola!! Parabens macedao pela compra!!!
JapaTroller
14/03/2011, 17:09
Galera, eu, Bachir, Macedo e Joao fomos em Carrancas com as respectivas esposas, so a Bachina nao pode ir, ow que passeio gostoso, o Joao mostrou pra gente uma trilhazinha do Rio das Mortes pra Sao Sebastiao da Vitoria pela estrada real, show de bola...
As estradas pra Caquende ta parecendo transamazonica, o Macedo fez uma boa acao e arrastou uma Kombi...
Pegamos atravessamos a balsa e depois subimos a serra de Carrancas, que lugar lindo, maravilhoso, tinha uns trechos que os Troller andavam de lado, sem pneu eh foda...
A foto abaixo eh o Joao enxendo uma vala com o Troller, deu trabalho pra tirar, eu escorei a frente e o Macedo puxou no guincho pra traseira subir....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270845&stc=1&d=1300064935
Nunca vi esse carro vermelho taum sujo assim!!! hahahahaha
Dudu-JCER
14/03/2011, 17:50
Ja ta limpinho, enceradinho e novinho denovo... hehehehhe
MACEDO TURBO
14/03/2011, 18:11
hahahaha e fiquei mesmo!!! puta merdaaaa!! E meu troller parado, isso me mata de reiva!!! Gostei de ver que o macedo ja ta no carro do enzio, opa ou melhor no carro dele, mas eu num sabia que ja tinha fechado negocio naum!! Show de bola!! Parabens macedao pela compra!!!
valeu!!!
gostei da viatura o motor é um canhão é muito comfortavel, se bem que eu não sirvo de base!!!
mas falando serio o carro é show:concordo:
Dudu-JCER
14/03/2011, 18:28
Olhem a placa que tem antes de comecar a subir a serra....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270946&stc=1&d=1300138005
Rangel4x4
14/03/2011, 19:12
Parabens pra galera!!!
Vamu manter essa turma unida!
Vcs me conhecem, sou animado pra caramba, não fui pq não deu mesmo...
Uai...
Perdeu a dó da Joaninha Dudu?
Ki bão, vamu botá esse troller pra rodar!
vqv!
Rangel4x4
14/03/2011, 19:25
Trilha do sabado de carnaval com o pessoal do Barroso Off-Road...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270951&d=1300141328
A moçada aí...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270954&d=1300141461
Olha só ki bixona!
kkk...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270952&d=1300141373
Rangel4x4
14/03/2011, 19:40
Olhem a placa que tem antes de comecar a subir a serra....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270946&stc=1&d=1300138005
Show de Bola!
Adoro essas placas...
hehehe...
Dudu-JCER
14/03/2011, 20:03
Trilha do sabado de carnaval com o pessoal do Barroso Off-Road...
Uai Rangel, a Denise nao saiu de dentro do carro??? :mrgreen:
Rangel4x4
14/03/2011, 20:06
Repassando o convite...
Moçada,
Dia 26 agora, o pessoal de Barroso vai acampar lá em Vermelho, proximo a Ibitipoca, é aquele povoado ki a gente passou.O patrão do Rosenildo tem um sítio lá ki o pessoal vai usar de base, banheiro, chuveiro quente, fogão a lenha e coisa e tal...
Tá programada uma ida no areião e uma trilha tb.
O Rosenildo pediu pra convidar o pessoal.
Tá repassado o convite!!!
Vqv!
Dudu-JCER
14/03/2011, 20:11
Parabens pra galera!!!
Vamu manter essa turma unida!
Vcs me conhecem, sou animado pra caramba, não fui pq não deu mesmo...
Uai...
Perdeu a dó da Joaninha Dudu?
Ki bão, vamu botá esse troller pra rodar!
vqv!
Beleza Rangel, voce fez falta, pra abrir a latinha de coca cola... hehehe
Ow agora a turma nao se distancia mais nao, dia 28 agora "ultima segunda do mes" tem reuniao....
Joaninha o c...:odedo::odedo::odedo:
Valeu
Dudu-JCER
14/03/2011, 20:17
Repassando o convite...
Moçada,
Dia 26 agora, o pessoal de Barroso vai acampar lá em Vermelho, proximo a Ibitipoca, é aquele povoado ki a gente passou.O patrão do Rosenildo tem um sítio lá ki o pessoal vai usar de base, banheiro, chuveiro quente, fogão a lenha e coisa e tal...
Tá programada uma ida no areião e uma trilha tb.
O Rosenildo pediu pra convidar o pessoal.
Tá repassado o convite!!!
Vqv!
Boa, mas o areiao ta fechado...
Vou acelerar a Rural quem sabe eu vou hein....:pensativo:
Aquela trilha que fizemos la aquela vez, o final dela ta intransponivel.....
Pedro Bachir
14/03/2011, 22:04
Fala turma!! teve bão di mais mesmo ontem!
Mas como estou meio ausente do forum vou começar pelas fotos do carnaval la em boa esperança.. foi o jipe meu e o do gustavo, pegamos muito barro e lugares muito bonitos.
O novo baja está andando, ficou violento! melhorou muito em relação ao do ano passado, só o peso reduzimos em 25%, esse tem 150 kg! ta campeão!
Pedro Bachir
14/03/2011, 22:16
Agora as fotos de ontem!
Rangel4x4
15/03/2011, 10:07
show de bola essa foto!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=270979&d=1300150913
Rangel4x4
15/03/2011, 10:14
Uai Rangel, a Denise nao saiu de dentro do carro??? :mrgreen:
Engraçadinho....e a nossa aposta?
Rangel4x4
15/03/2011, 10:21
Beleza Rangel, voce fez falta, pra abrir a latinha de coca cola... hehehe
Ow agora a turma nao se distancia mais nao, dia 28 agora "ultima segunda do mes" tem reuniao....
Joaninha o c...:odedo::odedo::odedo:
Valeu
Eu só abro latinha de cerveja...
Pra abrir latinha de coca vc tem um dente cariado aí na frente!!!:odedo:
Esqueci da reunião na ultima segunda não, só ki podia ser na ultima terça, pq segunda eu não tenho ninguém pra deixar o Renan.E tem ki trocar de buteco tb pq eu to andando com o pressao meio alta.kkk...
Vamo mete o cassete nessa Joaninha!!!
hauuaau...
Rangel4x4
15/03/2011, 10:31
Boa, mas o areiao ta fechado...
Vou acelerar a Rural quem sabe eu vou hein....:pensativo:
Aquela trilha que fizemos la aquela vez, o final dela ta intransponivel.....
Eu falei com ele ki la ta fechado, mas ele disse ki quer ir lá de qualquer jeito!
A Land vai tá pronta até dia 26?
Eu tb tô animado pra ir, vou até deixar o gury com a vovó...kkk...
Agora, aquela triha de Vermelho pra Ibitipoca com esssa chuva deve tá uma pauleira só!!!
Vqv gaylera!!!
JapaTroller
15/03/2011, 10:55
valeu!!!
gostei da viatura o motor é um canhão é muito comfortavel, se bem que eu não sirvo de base!!!
mas falando serio o carro é show:concordo:
Mando bem macedo!!! show de bola!! Agora vc vai colocando ela do jeito que vc quer!!! O carro ja deu pra ver que aguenta a pressao!! hehehe
Rangel4x4
15/03/2011, 15:13
Mando bem macedo!!! show de bola!! Agora vc vai colocando ela do jeito que vc quer!!! O carro ja deu pra ver que aguenta a pressao!! hehehe
Essa Pajerinho tá sofrendo...
1º Dono: Enzio Loucura
2º Dono: Macedo Esmeril
kkk...
Rangel4x4
15/03/2011, 15:17
Moçada,
O Rosenildo ligou aqui e disse ki o acampamento lá em Vermelho passou pro dia 01 de Abril, vai sair na sexta as 18:30 lá de Barroso.
...é bom ki da mais tempo pra programar...
vqv?
O pessoal de Barroso pagou pau pro dvd, gostaram pra caramba...
hehehe...
Rangel4x4
16/03/2011, 20:56
http://www.youtube.com/watch?v=XnLtXpbIaKw
Dudu-JCER
17/03/2011, 08:03
http://www.youtube.com/watch?v=XnLtXpbIaKw
No Youtube ja esta com 19 exibições, 18 fui eu..... :mrgreen: até amanha ja assistí mais umas 50.....:putz:
Ficou show, gostei....:palmas:
Rangel4x4
17/03/2011, 09:14
No Youtube ja esta com 19 exibições, 18 fui eu..... :mrgreen: até amanha ja assistí mais umas 50.....:putz:
Ficou show, gostei....:palmas:
Coloquei lá no tópico da Fordinha pra moçada de BH ver, coloca lá no seu tópico pros Ruraleiros....falar nisso vc langou ele meio de lado, dá uma atualizada lá!
vlw....
Pessoal, principlamente paulo e o dudu q podem precisar mais hehehe
Meu pai esta vendendo duas jóias:
Pampa 96 Prata de Garagem.
136.000Km
Direção Hidráulica
Manual do proprietário
Capota marítima original Ford
Protetor de caçamba.
Bateria Moura nova
Minha mãe usa as vezes para levar a neta (minha sobrinha) na escola.
Motor funcionando como relógio:!:
Nunca foi usada para trabalho.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=88173
E uma...
F-1000 89 Cinza também garagem
Motor MWM 229
Direção Hidráulica
Duas baterias novas
Pastilhas de Freio novas
Embreagem nova...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1398934&posted=1#post1398934
Felipe.C.A
17/03/2011, 18:35
fala galera, hj quase comprei um niva, levei no roni para dar uma olhada, mas n estava muito legal de suspensão acabei desistindo, ja foi do juninho motor ap 1.8 alcool, bom estou vendendo meu fusca 74 para comprar um niva (outro) hehe.
http://img6.orkut.com/images/milieu/1299935279/1299960481288/602753402/of/Z14f1bw7.jpg?ver=1299960503
http://img4.orkut.com/images/milieu/1299935279/1299960510398/602753402/of/Zl95jsc.jpg?ver=1299960522
estou pedindo 5 mil. Se souberem de alguem me avisem!!
valew!!
Alexandre Souto
17/03/2011, 20:07
Uaiii....
Virou tópico de venda???
KKKKKKKK
Gostei do video!!!!
Estou no aguardo do DVD!!!!
Bjundis!!!!
Logo depois do meu tópico veio outro parecido, sabia q ia dar fofóca huheuheuaheueha.
Rangel4x4
18/03/2011, 09:19
Uaiii....
Virou tópico de venda???
KKKKKKKK
Gostei do video!!!!
Estou no aguardo do DVD!!!!
Bjundis!!!!
hahaha...
Tá parecendo mesmo...falar nisso tenho aqui em bom estado um engradado de Simba e duas gaiolas quebradas, se alguem interessar por favor contato via MP.
Vlw;;;
Rangel4x4
18/03/2011, 09:28
Moçada,
Tá chegando hj na cidade o nosso amigo Orione(aquele mamão que quase virou uma Frontier no areião, kkk...)e nós, como bons jipeiros anfitriãos, temos que dar as boas vindas e fazer uma salinha pra ele.
Pra moçada da balada fica a dica aí sobre o ki fazer nesse findi, eu sei que tem Retro Cine Bar com a Banda D'Cletz.
No domingo estamos pretendendo levar ele pra fazer a trilha dos Macacos que agora esta calçada e é um bom passeio ligth, e depois almoçar na Ângela.Até agora estão confirmados eu e Dudu, todos estão convidados!
Vamo lá moçada!!!
Paulo, Bachir, Macedo(de viatura nova tem ki animar né?), Japa, João..
vamo lá fazê uma farra!
P.s.:
O Rosenildo disse ki a viúva tá o capeta!!!
hehehe..
Valew...
JapaTroller
18/03/2011, 12:14
Moçada,
Tá chegando hj na cidade o nosso amigo Orione(aquele mamão que quase virou uma Frontier no areião, kkk...)e nós, como bons jipeiros anfitriãos, temos que dar as boas vindas e fazer uma salinha pra ele.
Pra moçada da balada fica a dica aí sobre o ki fazer nesse findi, eu sei que tem Retro Cine Bar com a Banda D'Cletz.
No domingo estamos pretendendo levar ele pra fazer a trilha dos Macacos que agora esta calçada e é um bom passeio ligth, e depois almoçar na Ângela.Até agora estão confirmados eu e Dudu, todos estão convidados!
Vamo lá moçada!!!
Paulo, Bachir, Macedo(de viatura nova tem ki animar né?), Japa, João..
vamo lá fazê uma farra!
P.s.:
O Rosenildo disse ki a viúva tá o capeta!!!
hehehe..
Valew...
Rangel vo da uma ligada pro mecanico ve se consegue liberar meu troller até sabado! ai vo com vcs!!! Ai rolava de ir na viuva heim???
O que forem fazer me avisa, se forem sentar em algum bar pra tomar uma e tal, me fala que do uma pssada lá!!!
Valew...[/QUOTE]
Opa pessoar, infelizmente ñ deu pra mim ir hj, + amanhã eu saio daki cedo!!!
Ah, ñ vo ta de Frontier ñ heauheauahueahu.
Abraço a todos!
Pedro Bachir
18/03/2011, 19:58
Fala turma!
eu to agarrado aqui, acho que domingo não da pra fazer o paseio não, mas se forem sair pra algum lugar de noite me avisem!
as uns videozinhos do baja nosso desse ano:
http://www.youtube.com/watch?v=CrQtGoKuy8E
http://www.youtube.com/watch?v=UCKnQJ8wPT0