Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
10/09/2009, 10:45
Mais um...
Esse é algumas das palhaçadas... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Detalhe, Totonho de sunguinha vermelha e Bachir "Chassi de Grilo".... Huahuahuahuahuahu kkkkkkkkkkkkkk
YouTube - II Encontro JCER 02 0001
JapaTroller
10/09/2009, 10:52
Mais um...
Esse é algumas das palhaçadas... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Detalhe, Totonho de sunguinha vermelha e Bachir "Chassi de Grilo".... Huahuahuahuahuahu kkkkkkkkkkkkkk
hahaha bacana o video , manda mais si dudu!!!! Agilidade!!! Como disse o macedo , para tudo que vc ta fazendo e resvolve as coisas!! hehehe
JapaTroller
10/09/2009, 12:16
macedo aprende ai!!!
YouTube - Burnout
Esse é esmeril mesmo
Dudu-JCER
10/09/2009, 12:41
macedo aprende ai!!!
Esse é esmeril mesmo
Ta ae, um belo concorrente pro Macedo... :parede::parede::parede: :parede::parede::parede: :parede::parede::parede: :parede::parede::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190574&stc=1&d=1252597208
JapaTroller
10/09/2009, 12:55
hahahah bacana demais a foto!!!!!
Dudu é o seguinte o hotto me ligou aki agora que gravou o dvd com as fotos e videos das trilhas, ele falo que tava querendo vim aki no sabado pra almoçar e tal, vc anima???? Paulo?? macedo, bachir? e todo mundo!! alguem anima????
PAULO TEREX
10/09/2009, 15:53
Dudu é o seguinte o hotto me ligou aki agora que gravou o dvd com as fotos e videos das trilhas, ele falo que tava querendo vim aki no sabado pra almoçar e tal, vc anima???? Paulo?? macedo, bachir? e todo mundo!! alguem anima????
JAPA VC tá pior que eu e o macedo, já tá doido pra andar , brincadeiras à parte, sabado eu tô de serviço...infelizmente não vai dar pra mim ir...valeu
Rodrigo É Show 4x4
10/09/2009, 16:20
E ai Galera, depois de muito trabalho e muita diversão agora eu to no forum tb pra azedar a turma..... Um forte abraço pra todos. ( O rosa foi em homenagem a todos vcs)
Dudu-JCER
10/09/2009, 16:31
E ai Galera, depois de muito trabalho e muita diversão agora eu to no forum tb pra azedar a turma..... Um forte abraço pra todos. ( O rosa foi em homenagem a todos vcs)
Fala Rodrigão, agora isso aqui fode de veiz.... :mrgreen: Huahuahahauhaha
Dudu-JCER
10/09/2009, 16:33
Pode marca que nóis dá um geito de ir, eu to por conta do Lula mesmo... :mrgreen:
nossa a kda dia q passa esse forum vai sendo frequentado por kda pessoa so vai piorando
kkkkkkkkkk
to zuando foi um prazer conhecer todos vcs
bem vindo ai rodrigo
abraço
Rodrigo É Show 4x4
10/09/2009, 16:38
Fala Rodrigão, agora isso aqui fode de veiz.... :mrgreen: Huahuahahauhaha
Vai ser de levezinho...
Hauauauauau!!!!
Dudu-JCER
10/09/2009, 16:46
Vai ser de levezinho...
Hauauauauau!!!!
É.. essa fotinha ae ta te condenando hein... :putz: huahuahuahuahuahua
Um abração fio...
Valeu
Dudu-JCER
10/09/2009, 16:59
As crianças também fizeram presença....:dance:
JapaTroller
10/09/2009, 17:00
JAPA VC tá pior que eu e o macedo, já tá doido pra andar , brincadeiras à parte, sabado eu tô de serviço...infelizmente não vai dar pra mim ir...valeu
Paulo sabado seria sopra almoçar mesmo e trocar umas ideias , fotos e videos, pensei em rodar no dmingo mesmo!!!!
Dudu-JCER
10/09/2009, 17:05
Eta saudade, tava bão demais.....:concordo::concordo::concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190648&stc=1&d=1252612995
JapaTroller
10/09/2009, 17:11
Grande rodrigo!!! Tomou gosto pela coisa mesmo hein??? hehehehehe Seja bem vindo ao manicomio ou purgatorio ou sei lá o que quizer chamar essa locura aki!! hehehehe
Dudu-JCER
10/09/2009, 17:22
Mais fotos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190658&stc=1&d=1252614103
PAULO TEREX
10/09/2009, 17:32
Paulo sabado seria sopra almoçar mesmo e trocar umas ideias , fotos e videos, pensei em rodar no dmingo mesmo!!!!
Japa, sabado eu tem que trabalhar o dia todo mesmo, e no Domingo trabalho até 13:00... dessa vez vou ficar só na vontade...valeu:concordo:
Pedro Bachir
10/09/2009, 17:33
fala turma!!
bem vindo rodrigo, bem vindo hotto! já deu saudade do evento mesmo viu!!
os vídeos ficaro bão dudu!! o ultimo fiko mto comédia! ahahahahaha
japa, sabado eu vo lah almoçar conceis sim!
abraços
PAULO TEREX
10/09/2009, 17:38
E aí rodrigo beleza? seja bem vindo para nossa turma e espero que vc possa estar não somente nas organizações mas tambem nas participações...um abração
Dudu-JCER
10/09/2009, 17:38
Quanta gente pra arrumar o Jipinho...
Detalhe:
Paulo e João - Fiscal de Oficina
Marcha lenta - Mecânico
Macedo - Acessor de Mecânico
Luiz Mauro - Proprietário da Viatura
Abridor de latinha de Skol - não consegui identificar quem...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190666&stc=1&d=1252614784
Dudu-JCER
10/09/2009, 17:43
Nem o TEREX conseguiu arrastar o Bob Esponja, mas também o Rangel tava dentro do Jeep... :parede::parede::parede: :parede::parede::parede: :parede::parede::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190673&stc=1&d=1252615330
Dudu-JCER
10/09/2009, 18:03
Galera chegaram os relogios da Rural...:dance:
Na 4º e 5º foto são os jumelos, são brutos viu...:putz:
Land TEREX vem ae...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190675&stc=1&d=1252616496
Pedro Bachir
10/09/2009, 18:05
Nem o TEREX conseguiu arrastar o Bob Esponja, mas também o Rangel tava dentro do Jeep... :parede::parede::parede: :parede::parede::parede: :parede::parede::parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190673&stc=1&d=1252615330
aqui, intregou o troféu pro luiz mauro?? q q ele falo da trilhinha?
Dudu-JCER
10/09/2009, 18:06
A intenção é fazer um painel assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190680&stc=1&d=1252616717
Dudu-JCER
10/09/2009, 18:08
aqui, intregou o troféu pro luiz mauro?? q q ele falo da trilhinha?
Entreguei sim, ele gostou muito da trilha... ele também anda visualizando o forum aqui, falei com ele pra fazer um login...
Valeu
Dudu-JCER
10/09/2009, 18:14
Ô Bachir você que é mestre em engenharia você não quer fazer um moldi do painel pra mim não??? O que eu fiz os relogios do meio ficaram pra cima, dá uma olhada....
Os maiores são de 100mm e os menores de 50mm.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190681&stc=1&d=1252617198
Pedro Bachir
10/09/2009, 18:15
Entreguei sim, ele gostou muito da trilha... ele também anda visualizando o forum aqui, falei com ele pra fazer um login...
Valeu
bão di mais!! =D o luiz, compra um jipe pra ralar na trilha com a gente sô!
Pedro Bachir
10/09/2009, 18:19
Ô Bachir você que é mestre em engenharia você não quer fazer um moldi do painel pra mim não??? O que eu fiz os relogios do meio ficaram pra cima, dá uma olhada....
Os maiores são de 100mm e os menores de 50mm.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190681&stc=1&d=1252617198
hahaha q nada...
vo tentar fazer aqui
Dudu-JCER
10/09/2009, 18:25
Mais um....
YouTube - II Encontro JCER 04 0001
Pedro Bachir
10/09/2009, 18:37
hahaha q nada...
vo tentar fazer aqui
assim tah bão? amanha imprimo em tamanho real e levo proce no kit..
Dudu-JCER
10/09/2009, 19:33
assim tah bão? amanha imprimo em tamanho real e levo proce no kit..
Vai :odedo::odedo::odedo:
Que isso quando eu crescer quero ser igual esse cara...:shock:
Bão demais....
Valeu
Dudu-JCER
10/09/2009, 19:46
Outro vídieo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
YouTube - Jeeps nadando 0001
JapaTroller
10/09/2009, 20:27
Outro vídieo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
YouTube - Jeeps nadando 0001 (http://www.youtube.com/watch?v=ZiQbhXUBSqo)
ahhahahahahhaha que massa!!!!!
O dudu sabadao , vamo almoçar com agente????
Hotto Samurai
10/09/2009, 20:27
Dudu, na minha filmagem consegui pegar este pulão do esmeril rsrsrsrsrs, ficou muito manera. Vamos ver se encontramos sabado, já que tenho que levar os dvd´s aproveitamos para bater um papo, e fazer alguns comentários kkkkkkkkk
Hotto Samurai
10/09/2009, 20:29
Tá esnobando hem... Sem agarração nada comparado com a cava amarela kkkkkkkk
JapaTroller
10/09/2009, 20:31
Vai :odedo::odedo::odedo:
Que isso quando eu crescer quero ser igual esse cara...:shock:
Bão demais....
Valeu
Minino de ouro dudu, se derreter , dá o anel!!! hehhehehee
Marcio samuca
11/09/2009, 09:16
O rico e o pobre deram uma chegadinha na zona do meretrício local.
O rico pediu uma garrafa de champagne francês Don Perignon e, também, a mulher mais gostosa e cara daquela zona.
Arrancou as roupas da puta e, com ela em pé, derramou champagne no reguinho formado pelos seios dela e tomou todo o líquido lá embaixo, na periquita da mesma e fez uma saudação dizendo:
- O dinheiro é justamente para me dar esse tipo de prazer !!!
O pobre viu aquilo e pediu uma dose de Caninha Tatuzinho e, em seguida,
pediu a mulher mais barata da zona e logicamente a mais feia.
Tirou a roupa da puta, virou-a de costas e derramou a cachaça nas costas da mesma e, com a boca no ruscutufo dela, tomou toda a pinga que escorria e
saudou dizendo:
- Pobre tem que tomar no cú mesmo !!!
JapaTroller
11/09/2009, 10:22
O rico pediu uma garrafa de champagne francês Don Perignon e, também, a mulher mais gostosa e cara daquela zona.
Arrancou as roupas da puta e, com ela em pé, derramou champagne no reguinho formado pelos seios dela e tomou todo o líquido lá embaixo, na periquita da mesma e fez uma saudação dizendo:
Tirou a roupa da puta, virou-a de costas e derramou a cachaça nas costas da mesma e, com a boca no ruscutufo dela, tomou toda a pinga que escorria e
saudou dizendo:
hahahahahahahahahhaha muito boa!!!!!!
Pedro Bachir
11/09/2009, 11:36
Minino de ouro dudu, se derreter , dá o anel!!! hehhehehee
Bundada sua! :odedo:
JapaTroller
11/09/2009, 12:10
saudou dizendo:
ahhahahahahahahaha
JapaTroller
11/09/2009, 12:11
Bundada sua! :odedo:
Borboletinha do agreste!!! amanha vc vai com agente almoçar né?????
isso msm bachir japa e toda a galera de são joão vai la no sabado encontra com o hotto e reune as filmagens
quando tiver tudo pronto me avizem q vou qrer um DVD olha pra mim quanto q vai ser o DVD q vou comprar
vlw
abraço
Pedro Bachir
11/09/2009, 12:37
saudou dizendo:
ahhahahahahahahaha
hahahahahahahahaahahahahahhaa comeu cocô japoneis?
o márcio colocou a piada, oce comentou q foi boa e depois colocou a mesma piada dinovo? aahhahahahahaha tah mun doido!
JapaTroller
11/09/2009, 12:38
isso msm bachir japa e toda a galera de são joão vai la no sabado encontra com o hotto e reune as filmagens
quando tiver tudo pronto me avizem q vou qrer um DVD olha pra mim quanto q vai ser o DVD q vou comprar
vlw
abraço
Fica trankilo dudu, ta com agente ta com deus!!! hauhauahuah Quem ve até pensa né??? heheheheh
Abraçao
Pedro Bachir
11/09/2009, 12:39
Borboletinha do agreste!!! amanha vc vai com agente almoçar né?????
fala chupeta! vo sim!! vamo almoçar ond? conheço um PF de R$4,50 bão!!! hahahahahaha brincadera...
JapaTroller
11/09/2009, 12:41
o márcio colocou a piada, oce comentou q foi boa e depois colocou a mesma piada dinovo? aahhahahahahaha tah mun doido!
hjahahahahhaa viajei, era pra colocar outra!!!! Essa eu mandei pro meu irmao ler!! hahahaha que viajem, é efeito de sexta feira!!!
JapaTroller
11/09/2009, 12:43
fala chupeta! vo sim!! vamo almoçar ond? conheço um PF de R$4,50 bão!!! hahahahahaha brincadera...
Que isso harry porter, vamo tirar o escopion do bolso ai!1 heheheh Nem sei, na hr que agente encontrar , resolvemos!!!! O dudu tb vai, e ai galera?? mais alguem????
Pedro Bachir
11/09/2009, 12:45
hahahahahahahahhahhaha o melhor video de todos!!!!1
YouTube - 10 reasons to not consume drugs when you drive
hahahahahahah muit bom!
Dudu-JCER
11/09/2009, 16:07
Huahuahuahuahua eu também notei Bachir, ele ta sobre efeito do vídeo da msg 6811.... HUahauhauhauhauhauhauhauhauhauaha
Valeu
romersouza
11/09/2009, 18:04
como que isso ta mal frequentado
pqp
romersouza
11/09/2009, 18:05
Galera chegaram os relogios da Rural...:dance:
Na 4º e 5º foto são os jumelos, são brutos viu...:putz:
Land TEREX vem ae...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190675&stc=1&d=1252616496
ta kerendo deixar igual a gaila mesmo em
Dudu-JCER
11/09/2009, 18:13
ta kerendo deixar igual a gaila mesmo em
Que disfeita com a minha Rural Romer...:odedo: ela é RURAL.... belas merda... huahuahuahauhauhauhauha
Valeu
romersouza
11/09/2009, 18:47
Que disfeita com a minha Rural Romer...:odedo: ela é RURAL.... belas merda... huahuahuahauhauhauhauha
Valeu
ahuahauhaua
c q num viu a gaiola a largura q ficou agora
a bixinha ta parecendo um sapo
hauhahuhua
ta ino pra pintura
falano nisso onde vai ser o almoço amanha?
vlw
LACarvalho
11/09/2009, 21:54
fala... foi muito boa a trilha de sábado e ainda pude conhecer as localidades ao redor nos outros 2 dias... as casas simples e bem cuidadas fazem muita diferença.. a região fica mais bonita
LACarvalho
11/09/2009, 22:02
.... mais fotos
.
PAULO TEREX
12/09/2009, 08:13
saudou dizendo:
Muito boa Marcio...
Rangel4x4
12/09/2009, 09:19
Afinal,
Aonde vai ser o rango?
Dudu-JCER
12/09/2009, 09:52
Galera, agora o JCER tem um representante da Kaiser Bloqueios, uma firma de Osasco SP, agora conheçam mais um pouco sobre a Nekarth, montadora da Kaiser Bloqueios:
SOBRE A EMPRESA
Possuindo o aço como principal matéria prima dos nossos produtos, a Nekarth vem desde 1962, aprimorando conhecimento e tecnologia para fornecer a indústria automobilística.
A Nekarth é hoje um dos principais fornecedores de peças usinadas para o mercado, com um parque industrial em constante modernização, sempre procurando apoiar a indústria e a economia com novas tecnologias e soluções.
Atuamos de maneira global, fornecendo eixos entalhados, eixos pilotos, bloqueios de diferencial, braços de direção, engrenagens e sincronizadores para as principais montadoras e para o mercado de reposição.
Nossa qualidade é construída diariamente, com uma relação confiável com nossos clientes, entregas no prazo, e com a certeza que fornecemos peças de alta desempenho e precisão para o mercado.
Missão
Nossa missão é crescer de forma sustentável, provendo produtos e serviços inovadores de qualidade a toda indústria automobilística nacional e internacional.
Nossos Valores
Responsabilidade com nossos clientes.
Competitividade, desenvolvimento tecnológico e presença global.
Transparência e ética.
Responsabilidade social, cuidado com a comunidade local e proteção ao meio ambiente.
Excelência profissional e desenvolvimento profissional.
Visão
Excelência na produção de peças de alta precisão para a indústria automobilística.
Política da qualidade
http://www.bloqueiokaiser.com.br/_img/certificado.jpg
Para atender à necessidade dos nossos clientes, nossa meta é melhorar continuamente através:
do aperfeiçoamento de processos;
da busca de novas tecnologias;
da parceria com os nossos fornecedores;
do aperfeiçoamento e desenvolvimento do capital humano; respeitando o meio ambiente, buscando sempre maior participação no mercado e gerando recursos que permitam o crescimento e sucesso da empresa.
A Nekarth entende que para atingir a excelência em qualidade no fornecimento do produto e prestação de serviços, todos os envolvidos: fornecedores, colaboradores e cliente têm a sua responsabilidade e compromisso.
Visitem o site e conheçam ainda melhor sobre o DIFERENCIAL INTELIGENTE KAISER: http://www.bloqueiokaiser.com.br/ (http://www.bloqueiokaiser.com.br/)
Representante Autorizado MG:
Eduardo Chaves
Fone: (32) 33713687
(32) 99814651
Aproveitem a promoção de fim de ano e ganhem 10% de desconto à vista em qualquer linha dos Bloqueios kaiser.
Não percão essa promoção e façam a diferença nas trilhas nessa temporada de chuva...
Dudu-JCER
12/09/2009, 09:57
Aplicação: em anexo
Pedro Bachir
12/09/2009, 10:08
fala... foi muito boa a trilha de sábado e ainda pude conhecer as localidades ao redor nos outros 2 dias... as casas simples e bem cuidadas fazem muita diferença.. a região fica mais bonita
fala carvalho!!
esperamos vc aqui mais vezes!
mandou bem lah no rio em?! com pneus de asfalto saiu do otro lado! :palmas:
abraço! e vlw por acreditar no nosso encontro! porque sair do RJ sozinho pra rodar isso td e ainda fazer a trilha ocm a gente não é pra qualquer um não! :palmas:
Pedro Bachir
12/09/2009, 10:16
Galera, agora o JCER tem um representante da Kaiser Bloqueios, uma firma de Osasco SP, agora conheçam mais um pouco sobre a Nekarth, montadora da Kaiser Bloqueios:
SOBRE A EMPRESA
Possuindo o aço como principal matéria prima dos nossos produtos, a Nekarth vem desde 1962, aprimorando conhecimento e tecnologia para fornecer a indústria automobilística.
A Nekarth é hoje um dos principais fornecedores de peças usinadas para o mercado, com um parque industrial em constante modernização, sempre procurando apoiar a indústria e a economia com novas tecnologias e soluções.
Atuamos de maneira global, fornecendo eixos entalhados, eixos pilotos, bloqueios de diferencial, braços de direção, engrenagens e sincronizadores para as principais montadoras e para o mercado de reposição.
Nossa qualidade é construída diariamente, com uma relação confiável com nossos clientes, entregas no prazo, e com a certeza que fornecemos peças de alta desempenho e precisão para o mercado.
Missão
Nossa missão é crescer de forma sustentável, provendo produtos e serviços inovadores de qualidade a toda indústria automobilística nacional e internacional.
Nossos Valores
Transparência e ética.
Responsabilidade social, cuidado com a comunidade local e proteção ao meio ambiente.
Visão
Excelência na produção de peças de alta precisão para a indústria automobilística.
Política da qualidade
Para atender à necessidade dos nossos clientes, nossa meta é melhorar continuamente através:
do aperfeiçoamento e desenvolvimento do capital humano; respeitando o meio ambiente, buscando sempre maior participação no mercado e gerando recursos que permitam o crescimento e sucesso da empresa.
A Nekarth entende que para atingir a excelência em qualidade no fornecimento do produto e prestação de serviços, todos os envolvidos: fornecedores, colaboradores e cliente têm a sua responsabilidade e compromisso.
Visitem o site e conheçam ainda melhor sobre o DIFERENCIAL INTELIGENTE KAISER: http://www.bloqueiokaiser.com.br/ (http://www.bloqueiokaiser.com.br/)
Eduardo Chaves
(32) 99814651
Aproveitem a promoção de fim de ano e ganhem 10% de desconto à vista em qualquer linha dos Bloqueios kaiser.
Não percão essa promoção e façam a diferença nas trilhas nessa temporada de chuva...
fala dudu!
estando ciente que eu não tenho grana pra comprar e ainda vo reclamar q tah caro, me passa o preço do bloqueio traseiro pra eixo de willys 19 estrias por MP por favor... :mrgreen:
abraço
Dudu-JCER
12/09/2009, 10:41
fala dudu!
estando ciente que eu não tenho grana pra comprar e ainda vo reclamar q tah caro, me passa o preço do bloqueio traseiro pra eixo de willys 19 estrias por MP por favor... :mrgreen:
abraço
Fala grande Bachir...
Antes de mais nada vai :odedo:, o turco chorão, tira o escorpião do bolso seu chorão...
Te mandei a MP...
Vamo galera, quem animar é só me falar que estou com desconto de 10% a vista, inclusive comprei um pra mim e o João da Alumiaço também comprou um pro JASON...
Dudu-JCER
12/09/2009, 10:50
Fala Carvalho, aproveitando e também te fazer os agradecimentos, gostei da sua tranquilidade nas trilhas, súper sereno e calmo... :palmas:
Valeu
romersouza
12/09/2009, 10:52
afinal,
aonde vai ser o rango?
ninguem vairesponder o presidente nao
tb kero saber onde vaiser seus puto
romersouza
12/09/2009, 10:55
SOBRE A EMPRESA
Missão
Nossos Valores
Transparência e ética.
Visão
Política da qualidade
Visitem o site e conheçam ainda melhor sobre o DIFERENCIAL INTELIGENTE KAISER: [/URL][url]http://www.bloqueiokaiser.com.br/ (http://www.bloqueiokaiser.com.br/)
Eduardo Chaves
(32) 99814651
esse dudu tb mo muambeiro pqp
aki dudu tem pra gaiola?
Vlw
isso td?ai eé o preço dela
Dudu-JCER
12/09/2009, 11:00
ninguem vairesponder o presidente nao
tb kero saber onde vaiser seus puto
Uai, eu não respondí porque não sei nem que horas e nem aonde...
O Japa quem ta resolvendo, mais tarde vou ligar pra ele...
Dudu-JCER
12/09/2009, 11:04
esse dudu tb mo muambeiro pqp
aki dudu tem pra gaiola?
Vlw
isso td?ai eé o preço dela
Tenho que tratar das crianças... huahuahuahua
Tem sim, na verdade preciso saber qual é sua caixa!!!
Te mando por MP...
Com esse descontão de 10% a vista não tem como você não fechar...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
12/09/2009, 11:09
Te mandei a MP Romer...
Vamo galera, vamos bloquear as viaturas....:dance:
Valeu
romersouza
12/09/2009, 11:16
Tenho que tratar das crianças... huahuahuahua
Tem sim, na verdade preciso saber qual é sua caixa!!!
Te mando por MP...
Com esse descontão de 10% a vista não tem como você não fechar...:mrgreen:
Valeu
to levando ela pra pintar essa semana vou estudar como isso funciona direitinho se nao vai forçar a caixa e se nao vaiarrastar nas curvas,
mais é interessante a parada
romersouza
12/09/2009, 11:17
Te mandei a MP Romer...
Valeu
vi aki dps troco ideia com mais calma apesar q o meu nao é pra agora emsmo pois o viveiro ainda esta inacabado
Vlw
Dudu-JCER
12/09/2009, 11:43
to levando ela pra pintar essa semana vou estudar como isso funciona direitinho se nao vai forçar a caixa e se nao vaiarrastar nas curvas,
Respondendo sua dúvida:
Dá uma olhada no vídeo como é feito a compensação em curva e na verdade o porque não estrala é porque a montagem do bloqueio é feita sobre roletes... quanto a forçar a caixa eu creio que não, só que eu vou saber ao certo os detalhes como funciona e o porque da garantia de funcionamento e te passo uma coisa certa, porque até mesmo eu não vou inventar só pra poder te vender, mas o produto é bom e o pessoal lá é muito sério e profissional...
valeu
YouTube - kaiser diferencial inteligente
LACarvalho
12/09/2009, 14:47
continuação das fotos
LACarvalho
12/09/2009, 14:51
fotos e vídeo
YouTube - setembro 2009 498
Rangel4x4
12/09/2009, 19:52
A Onça bloqueada enh?
Que que isso!!!
Pode por ki vai ficar os bicho, aí vc vai compensar o fato dela ser 4x2,
vai deixar a turma das gayola tudo doido...
Hhehehehehe....
Rangel4x4
12/09/2009, 19:54
Te mandei a MP Romer...
Valeu
Du,
Não vai ter nenhuma promoção de verdade não?
romersouza
12/09/2009, 20:30
A Onça bloqueada enh?
Que que isso!!!
Pode por ki vai ficar os bicho, aí vc vai compensar o fato dela ser 4x2,
vai deixar a turma das gayola tudo doido...
Hhehehehehe....
imagina
nem jeep vai me aguentar
hauahuaha
agora tem q ver se a caixa vai aguentar
imagina
nem jeep vai me aguentar
hauahuaha
agora tem q ver se a caixa vai aguentar
Bom já que falaram em bloqueios vou ajudar meu Amigo Dudu a colocar o leite no copo do filho dele no final do mes, haha. Romer a questão não é se a cx de marcha aguenta, não existe relação coerente nisso, o bloqueio é um item indepente no sistema de transmissão auxiliando na tração, pode colocar bloqueio tranquilo, afinal a mesma peça que eles fabricam pra carros de arrancada são os mesmos pra off-road no quesito resistencia e materiais, e uma coisa que o Amigo Dudu esqueceu de falar é que os Bloqueios Kaiser tem garantia de um ano sem limites de quilometragem, haha, pode colocar o bloqueio na sua gambiarra tranquilo esentar a bota, abs.
Obs: Dudu quero comissão heim, haha, abs.
gustavo seixas
12/09/2009, 22:03
Fala bruno desculpa c tem tb o BACHIR Ué
hauahuhuah
c vc nao gostar de zuaçao fala ai q a galera aki amola d+
principalmente um tal de gustavo
o cara é fudido
vai se foder o viadinho :odedo::odedo::odedo: vc é o caraq mais soa os otros nesse fórum
gustavo seixas
12/09/2009, 22:16
Tuma,
Depois dos elogios do Pedro e dos comentários gerais da galera esto recioso mandar tudo no Bachir (sei lá depois ele apaix...), então segue link da minhas no Picasa:
[/URL][url]http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/2009_09_05IIEncontroJCER?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/2009_09_05IIEncontroJCER?feat=directlink)
Gustavo não fique enciumado o Bachir não faz meu tipo.
sei lá em véi .....num é o que pereceu,e o pior é q num foi só eu q notei
gustavo seixas
12/09/2009, 23:12
num vai na do bachir não........esse pf só seria melhor se viesse comida
o pfzinho fraco!!!!!!!
gustavo seixas
13/09/2009, 00:05
ae gaylera passei pro mundo 4x2
veio um cara aqui gosto pra carai do vitara e eu acabei trocano com ele numa picapinha strada(mas é só por enquanto)logo logo n´s voltamos pro mundo 4x4.
Pedro Bachir
13/09/2009, 00:27
veio um cara aqui gosto pra carai do vitara e eu acabei trocano com ele numa picapinha strada(mas é só por enquanto)logo logo n´s voltamos pro mundo 4x4.
na verdade o gustavo quer trocar a strada numa gaiola... a taciana q não tah quereno dexar.... :mrgreen:
romersouza
13/09/2009, 00:33
Bom já que falaram em bloqueios vou ajudar meu Amigo Dudu a colocar o leite no copo do filho dele no final do mes, haha. Romer a questão não é se a cx de marcha aguenta, não existe relação coerente nisso, o bloqueio é um item indepente no sistema de transmissão auxiliando na tração, pode colocar bloqueio tranquilo, afinal a mesma peça que eles fabricam pra carros de arrancada são os mesmos pra off-road no quesito resistencia e materiais, e uma coisa que o Amigo Dudu esqueceu de falar é que os Bloqueios Kaiser tem garantia de um ano sem limites de quilometragem, haha, pode colocar o bloqueio na sua gambiarra tranquilo esentar a bota, abs.
e questao de fazer curva como q funcina nao atrapalha nao??
eu to bem interesado sim, mais primeiro vou terminar a gambiarra andar com meus direcionais q montei, pra juntar o $$ em seguida entro em contato com dudu, que parece q esse fumo ai vai ajudar bem!!
hauauuah
romersouza
13/09/2009, 00:34
vai se foder o viadinho :odedo::odedo::odedo: vc é o caraq mais soa os otros nesse fórum
aki eu num maio ninguem nao!!
hauauahahuahuha
c q é um cara q a lingua maior q a boca ta doido
hauhuahua
romersouza
13/09/2009, 00:41
o pfzinho fraco!!!!!!!
q isso gustavo tu tem q ver esse muleke comendo hj
pensei q ele tava amarrado no toco antes de ir pra la ta dido, ate lasca de osso ele comeu
hauauhuahua
romersouza
13/09/2009, 00:42
isso mesmo, a inveja mata
vai montar um viveiro né
hauahuahuahuahuah
romersouza
13/09/2009, 00:43
na verdade o gustavo quer trocar a strada numa gaiola... a taciana q não tah quereno dexar.... :mrgreen:
fikei sabendo que ele propos comprar uma de 4 lugares
hauauhua
gustavo seixas
13/09/2009, 09:27
eu num ia axar ruim de trocar numa gaiola não,mas pra nós num serve vc sabe muito bem né o viadinho!!!:odedo::odedo::odedo:
ae eu ia mostra pro hommer o que é uma gaiola de verdade e o q ela é capaz de fazer numa trilha ao invés de ficar só na oficina,tá pareceno willys essa porra.
gustavo seixas
13/09/2009, 09:34
fikei sabendo que ele propos comprar uma de 4 lugares
hauauhua
porque vc vai querer carona?
aquele vivero seu num fica pronto nunca
fala oque vc tá precisano pra ela que a gaylera do jipe clube te dá uma mãozinha,num precisa ficar com vergonha não,esqueceu do nosso lema amizade a toda prova?
agente não aguenta mais ver vc com os olhos cheios de água vendo a turma sair pra trilha e vc só de zeca ou ficano pra trás,dexa agente te ajudar a terminar a basílica de aparecida
PAULO TEREX
13/09/2009, 09:44
Galera ESMERIL tá pouco pro macedo...ele conseguiu moer o cardã do Jeep dele onte e o motor tambem...
gustavo seixas
13/09/2009, 09:52
Galera ESMERIL tá pouco pro macedo...ele conseguiu moer o cardã do Jeep dele onte e o motor tambem...
ele tem q ganhar o prêmio demolidor
gustavo seixas
13/09/2009, 09:55
gaylera;aproveitando o espaço, quem tiver contato com o macedo por favor diga pra ele q não precisa mais se preocupar com o radiador do vitara uma vez q eu não o tenho mais.
obrigado!!!!
Pedro Bachir
13/09/2009, 10:58
pqp!! :putz: o macedo vai ter q colocar um mtr de fusca 1200 com um cilindro falhano... só assim pra ele não moer td.... (mas mesmo assim ele ainda vai fazer o jeep andar mais q meu... :mrgreen:)
PAULO TEREX
13/09/2009, 11:01
gaylera;aproveitando o espaço, quem tiver contato com o macedo por favor diga pra ele q não precisa mais se preocupar com o radiador do vitara uma vez q eu não o tenho mais.
obrigado!!!!
Gustavo, vc tá falando na boa ou tá querendo dá uma muntada nele?heheheheh...qual vai ser a nova viatura Gustavo...
PAULO TEREX
13/09/2009, 11:02
ele tem q ganhar o prêmio demolidor
Caiu bem melhor que esmeril...DEMOLIDOR...BOA ESSA
PAULO TEREX
13/09/2009, 11:03
Que despedida vc deu no vitara.. em Gustavo..
PAULO TEREX
13/09/2009, 11:04
Cadê os videos da cava amarela..ninguem tem não?
Pedro Bachir
13/09/2009, 11:23
Cadê os videos da cava amarela..ninguem tem não?
fala paulo! eu tenho uns poucos da subida q td mundo foi arrastado.. das erosões lah em cima eu não tenho não... a unica pessoa q eu vi filmano lah foi o sogro do macedo... procura saber com o macedo! faz esse favor pra gente q ae o romer coloca eles na edição tb...
abraço
PAULO TEREX
13/09/2009, 11:37
fala paulo! eu tenho uns poucos da subida q td mundo foi arrastado.. das erosões lah em cima eu não tenho não... a unica pessoa q eu vi filmano lah foi o sogro do macedo... procura saber com o macedo! faz esse favor pra gente q ae o romer coloca eles na edição tb...
abraço
Pode deixar bachir que eu vou pegar com o DEMOLIDOR E Passo pra vc...
Pedro Bachir
13/09/2009, 11:48
Pode deixar bachir que eu vou pegar com o DEMOLIDOR E Passo pra vc...
vlw! agora conta ae q q o demolidor rumo q destruiu td... hahahahaha
Hotto Samurai
13/09/2009, 12:05
Valeu realmente foi muito bom, obrigado pela foto, num some naum
PAULO TEREX
13/09/2009, 12:07
vlw! agora conta ae q q o demolidor rumo q destruiu td... hahahahaha
Só pra vc ter uma ideia ele tava derrubando cupim com o jeeep e o Joao passava por cima, amassaram capu, lateral de jeep, o towbar caiu ele passo por cima, o motor bateu,esse foi só o basico... pois eu num tava com eles não...amanha eu vô passar na oficina e ver o estrago... aí eu passo maiores informações... e no mais tá na hora deu passar o ponto e ir pra casa descançar amanhã eu posto mais, valeu bachir...e lembrando tô com seu envelope aqui...
PAULO TEREX
13/09/2009, 12:11
Grande HOTTO, esse forum no fim de semana é igual repartição pública ninguem trabalha ou posta nada... mas na segunda isso aqui bomba de mais.... um abração e bom domingo...vou descançar agora...
romersouza
13/09/2009, 15:45
eu num ia axar ruim de trocar numa gaiola não,mas pra nós num serve vc sabe muito bem né o viadinho!!!:odedo::odedo::odedo:
ae eu ia mostra pro hommer o que é uma gaiola de verdade e o q ela é capaz de fazer numa trilha ao invés de ficar só na oficina,tá pareceno willys essa porra.
ahhahaha
vc num é ave maria amis é cheia de graça né
ahuhahahuah
romersouza
13/09/2009, 15:46
porque vc vai querer carona?
aquele vivero seu num fica pronto nunca
fala oque vc tá precisano pra ela que a gaylera do jipe clube te dá uma mãozinha,num precisa ficar com vergonha não,esqueceu do nosso lema amizade a toda prova?
agente não aguenta mais ver vc com os olhos cheios de água vendo a turma sair pra trilha e vc só de zeca ou ficano pra trás,dexa agente te ajudar a terminar a basílica de aparecida
logico q vu meu viveiro nunca q fika pronto ta parecendo cabeça de bacalhau ninguem nuinca ve!!
eu to precisando de um fosforo e 2 litors de gasolina
hauhahahuha
romersouza
13/09/2009, 15:48
ou gente vamos comprar um tanque de guerra pra esse macedo pq pqp vai destruir as coisas assim
romersouza
13/09/2009, 15:48
Gustavo, vc tá falando na boa ou tá querendo dá uma muntada nele?heheheheh...qual vai ser a nova viatura Gustavo...
a nova viatura dele é uma gaiola!!ahuahauhauhuah
romersouza
13/09/2009, 15:50
abraço
isso junta td, q essa semana vou pegar tds dias a noite pra fazer um video maneiro, porem é mais demorado, vamo ve c vou dar conta de fazer um negocio de primeira!1haaha
romersouza
13/09/2009, 15:53
Só pra vc ter uma ideia ele tava derrubando cupim com o jeeep e o Joao passava por cima, amassaram capu, lateral de jeep, o towbar caiu ele passo por cima, o motor bateu,esse foi só o basico... pois eu num tava com eles não...amanha eu vô passar na oficina e ver o estrago... aí eu passo maiores informações... e no mais tá na hora deu passar o ponto e ir pra casa descançar amanhã eu posto mais, valeu bachir...e lembrando tô com seu envelope aqui...
é agora q fudeu de vez junta macedo e jao! um mais cequela que o outro ai ja viu no q q isso vai dar né!! melhor conversar com o ROGERIO TRATORES e ve qual maquinaa mais adequado pras duas!! pq assim num vai ter nada que vai aguentar eles nao!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
gustavo seixas
13/09/2009, 22:36
é verdade vc num viu a foto da picape no meu avatar?
a gente ainda não sabe o q vai pegar(tudo menos gaiola) as vezes nem vai ser jipe
gustavo seixas
13/09/2009, 22:38
Caiu bem melhor que esmeril...DEMOLIDOR...BOA ESSA
e vai acabar pegando!!!!!!!!!!
Pedro Bachir
13/09/2009, 23:10
a gente ainda não sabe o q vai pegar(tudo menos gaiola) as vezes nem vai ser jipe
se não é gaiola nem jipe é um baja! :mrgreen:
q isso gustvo vc viu q gaiola e muito bom
quase q tive q te arrastar com a minha
kkkkkkkkkkk
e sei q se vc dirigir uma nunca + vai qrer parar
kkkkkk
so zuação msm
temos q marca + trilhas tbm
vlw
abraço
romersouza
14/09/2009, 09:30
ou intaum ja q tem familia vai comprar uma brasilia com pneu lameiro
hauauhuaha
romersouza
14/09/2009, 09:31
kkkkkkkkkkk
kkkkkk
so zuação msm
vlw
abraço
mais pode tirar o gustavo de exemplo nao!!!
ele é cunhado do bachir né ai ja viu
hauhahuahuahuahuhaua:odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo:
JapaTroller
14/09/2009, 10:48
Grande hotto, muito bom o encontro mesmo, quando nimar so avisar e vim denovo!!!!abraçao
iai galera voltando ao assunto de bloqueios
eu estou qrendo colocar em colocar em minha gaiola e estou esquisando alguns na net ate cheguei a conversar com o romer
hj achei um no mercado livre e gosataria de saber a opinião de vcs se e bom
lembrando q estou usando a caixa do fusca 1300 e motor 1600 da kombi sera q da certo???
o link e esse aki
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104028670-blocante-diferencial-ap-opala-jeep-maverick-turbo-forjado-_JM
vlw
abraço
Pedro Bachir
14/09/2009, 13:09
iai galera voltando ao assunto de bloqueios
eu estou qrendo colocar em colocar em minha gaiola e estou esquisando alguns na net ate cheguei a conversar com o romer
hj achei um no mercado livre e gosataria de saber a opinião de vcs se e bom
lembrando q estou usando a caixa do fusca 1300 e motor 1600 da kombi sera q da certo???
o link e esse aki
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104028670-blocante-diferencial-ap-opala-jeep-maverick-turbo-forjado-_JM
vlw
abraço
fala dudu, não tive tempo de ler, mas axo q esses tópicos falam sobre isso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25795
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41194
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45926
foi mal mas to numa correria aqui... não tive tempo de formar opinião não... hahahaha
Essa foto vai pra da esposa do Rangel, a Denise, pela coragem de atravessar o rio naquela ponte onde muitos homens não atravessaram(inclusive eu), haha, abs.
romersouza
14/09/2009, 15:02
Essa foto vai pra da esposa do Rangel, a Denise, pela coragem de atravessar o rio naquela ponte onde muitos homens não atravessaram(inclusive eu), haha, abs.
quem te disse que vc é homem
ahuhahauha
aproveita e tira as duvidas do dudu da gaiola ai que ele ker bloquear a dele tb
quem te disse que vc é homem
ahuhahauha
aproveita e tira as duvidas do dudu da gaiola ai que ele ker bloquear a dele tb
Bom essa questão de ser ou não ser deixo vc na curiosidade né Romer???? Haha, bão pro restante dos mineiros que estavam no sabado no passeio, segue o link das minhas fotos, abs:
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG)
Denise Lyndonna
14/09/2009, 15:44
Depois de todo passei, trilha e etc, o totonho de jf faz um relato de como foi e encaminha a todos integrantes do jipe clube de jf, segue suas palavras:::
Realizamos neste último fim de semana extendido um passeio à São João Del Rei, a convite de nosso companheiro Hotto, conforme email enviado a todos, com a programação do evento.
Logo na sexta feira a noite, após uma tempestade na BR 040, fomos recepcionados em Coronel Xavier Chaves, no bar do Helber, pelo Jeep Clube Estrada Real, com música sertaneja, muita cerveja e pernil assado. Conforme os jipeiros iam chegando a festa ficava mais animada. Eram participantes de Barroso, São João Del Rei, Barbacena, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lagoa Dourada, Água Santa e muito outros. Era só o aquecimento para o passeio "light" do dia seguinte. Mas na praça ainda rolou uns scoths e salaminho até de madrugada.
No sábado nos reunimos no Parque de Exposições de Coroas (Cel. Xavier Chaves) para a largada do passeio. Foram 42 jeeps. Já imaginaram?
Num trajeto muito bonito, margeando a Ferrovia do Aço, montanhas, rios e atoleiros, o comboio largou as 10 horas para retornar por volta das 18 horas.
Rolou de tudo. Tinha 51 sem freio, Vitara sem embreagem, e muito Willys afogando dentro dos rios. Foram duas travessias de rios que foi um show. A saída, com um pequeno degrau que no final ficou gigante foi a peleja. Teve até carinha que entrou de calção de banho vermelho para ajudar a guiar o pessoal dentro da água.
Na chegada, no Parque de Exposições, show com os Irmãos Camargos, muita cerveja e premiação do "Mais experiente", "Mais trabalho" e muitos outros. De novo rolou até de madrugada.
No domingo com saída marcada para as 10 horas, rolou uma trilha. Na verdade uma senhora trilha. A famosa Trilha da Cava Amarela que fica a menos de um quilometro do centro da cidade e tem no máximo 5 quilometros de extensão. Mas só para se ter idéia levamos 7 horas para transpô-la.
Foram 21 jeeps, que logo no começo pelo menos uns 5 abandonaram e voltaram. A subida tinha até torcida. Metade da cidade foi a pé para ver a subida da cava. Era barro amarelo prá todo lado. Sobrou trabalho prá todo mundo. Era guincho, cinta, anilha, enxada, chibanca, gancho, árvore e tudo que se possa imaginar para ajudar na subida. Demorou mais foi gratificante. Todos passaram e conseguimos chegar na segunda e última etapa = uma erosão de mais de 500 metros de comprimento e já estava escurecendo. Era jeep andando de lado o tempo todo. Mas, dos mortos e feridos salvaram-se todos.
Na praça foi a confraternização final com fotos, filmagens, agradecimentos e promessa que no ano que vem tem mais.
Na segunda pela manhã foi só visitar alambiques, compras em Resende Costa e retorno para casa.
Agradecemos aqui aos companheiros do Jeep Club Juiz de Fora que prestigiaram o evento. Têm muita coisa prá contar.
Agradecemos a organização do Jeep Club Estrada Real, nas pessoas do Paulo, Japa, Rangel I, Rangel II, Helber, Hotto, que juntos com suas famílias fizeram um grande evento.
Quem não pôde ir foi uma pena. Ano que vem tem mais.
Semana que vem teremos em mãos as filmagens que passaremos na reunião de quarta, dia 16.
Abraços já saudosos,
Totonho
Esse homem é mará!!
O bom dia dele e mega animador!
Companhia maravilhosa, dele e de todos os presentes no encontro.
Como de fato, não foi só eu que passei um fds perfeito...:D:palmas::grin::wink::o:):-D:dance:
Denise Lyndonna
14/09/2009, 15:52
Ah, obrigada, coragem eu tenho, só falta o meu jeep cor de rosa c/ girassóis amarelos, ahhhhhh!!!!!
E sobre o Romer, ele tá c inveja pq vc colocou a minha foto... Ele adora azedar, o apelido dele agora é "Coalhada"!!!!!!:concordo:
Rangel4x4
14/09/2009, 18:00
Dudu, Bachir e Japa,
Kd o vídeo do Engesão querendo me matar?
Deve tá uma comédia e tanto...
hahauaaaua...
Oi Bruno, aquela foto q tirei d vc tá no meu orkut, acessa lá.
Milhares de menssagens depois...
Oi Denise!!! Tomei a liberdade te adicionei no Orkut, inclusive baixei as tuas fotos, ficaram muitos boas por sinal.
Inclusive, na minha máquina tirei ótimas fotos suas e do Rangel.
Aos poucos estou atualizando o meu yakut digo orkut.
Abração e logo logo estarei por ai para novas trilhas.
Pita, consegui ver as fotos, ficaram maneras, vamos tentar fazer uma trilha aqui em Barbacena, te aviso para poder vir.
Abraços
Hotto
Hotto,
Recebi tuas fotos tambem e ficaram muito bacanas.
Sobre as trilhas basta marcar e me aviasar com alguns dias de antecedencia que dou um jeito de comparecer e reencontrar com a turma de Barbacena.
P.S. desculpe a demora, mas não acesso a net todos os dias...
Abração.
JapaTroller
14/09/2009, 21:09
Dudu, Bachir e Japa,
hahauaaaua...
hahahahahhaa comedia mesmo rangel, axo que ta no s videos do hooto!!! O dudu ta com uma copia do dvd!!!!
A intenção é fazer um painel assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190680&stc=1&d=1252616717
Eduardo,
Os relógios depois de montados vaõ ficar show heim!! Quando que esta viatura fica pronta? Será que depois de pronta e com estes niveis de acabamento vai ter coragem de colocar a bichona na cava?
P.s: alguns dias sem acesar o forum e e diversas paginas atrasadas... este forum ta foda...
o pfzinho fraco!!!!!!!
Gustavo,
Segue o link do seu vitara subindo a cava amrela: http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/IIEncontroJCERVideos?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/IIEncontroJCERVideos?feat=directlink)
Para matar a saudade.
romersouza
14/09/2009, 22:20
Ah, obrigada, coragem eu tenho, só falta o meu jeep cor de rosa c/ girassóis amarelos, ahhhhhh!!!!!
E sobre o Romer, ele tá c inveja pq vc colocou a minha foto... Ele adora azedar, o apelido dele agora é "Coalhada"!!!!!!:concordo:
hahhahahah
é facil so vc plotar o bob de rosa e deixar uns pedaços amarelos
hauaaahahuha
o rangel vai amar:odedo::odedo::odedo::odedo:
romersouza
14/09/2009, 23:32
Gustavo,
Segue o link do seu vitara subindo a cava amrela: [/URL][url]http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/IIEncontroJCERVideos?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/IIEncontroJCERVideos?feat=directlink)
Para matar a saudade.
bruno vc so deu alivio pro gustavo mostrando essa foto
olha como que le deve estar feliz uma hora dessa!!
tai gustavo ficou livre da onça!hauauhuahuahuhauh
ate quem fim né!!!
hauahhauhauh
mais podeixa q vc qd vier em sao joao vai ser o primeiro a dirigir um offroad de verdade!
ahuahhauhaha
Denise Lyndonna
15/09/2009, 09:32
Oi Denise!!! Tomei a liberdade te adicionei no Orkut, inclusive baixei as tuas fotos, ficaram muitos boas por sinal.
Vem mesmo, e eu tbem peguei algumas fotos suas...
Assim q marcarmos outra zueirinha te avisamos, ok!
Ate...
Denise Lyndonna
15/09/2009, 09:34
hahhahahah
é facil so vc plotar o bob de rosa e deixar uns pedaços amarelos
hauaaahahuha
o rangel vai amar:odedo::odedo::odedo::odedo:
Ah, Coalhada!!!
Denise Lyndonna
15/09/2009, 10:18
Pessoal do JCER, estamos saindo sabado....de São João da Boa Vista, eu, o Fernando "engesa Azul" e o Dariolli de Troller, vamos ficar na casa de um amigo em Madre de Deus, estaremos em São João del Rey no domingo, quero ver essa cava amarela....que o Rangel fala.......se o Japa passou ....nela...então o Engesão Branco tambem passa....hahahahahah, um abraço a todos.....até.
Oi Otto, tenho fotos e filmagens do Engesão subindo a Cava amarela, manda seu email p enviar!!!
Abraços na Carol!!!:smile:
Denise Lyndonna
15/09/2009, 10:22
claro!!! ela é minha zequinha....tenho certeza que vcs vão gostar de se conhecer,aliás eu acho q vcs já se conhecem do encontro do ano passado,ela só não dirige na trilha (poque num qué) mas tá em todas comigo.
Tenho fotos da minha amiga Taciana, manda seu email ai... Abraços:D
Denise Lyndonna
15/09/2009, 11:11
Vai ser de levezinho...
Hauauauauau!!!!
Deus do Céu, meu concorrente, aki??? Ai, ai, ai...
JapaTroller
15/09/2009, 12:11
Ah, Coalhada!!!
hahahahaha coalhada foi boa!! hehehe
JapaTroller
15/09/2009, 12:11
ate quem fim né!!!
hauahhauhauh
mais podeixa q vc qd vier em sao joao vai ser o primeiro a dirigir um offroad de verdade!
ahuahhauhaha
O rommer c fica azedando os outros ai e os videos do hotto? já editou??? pra coloca no iutubi?????
romersouza
15/09/2009, 12:28
O rommer c fica azedando os outros ai e os videos do hotto? já editou??? pra coloca no iutubi?????
to mexendo com oq tenho pq um japones fdp ficou de me passar os videos ou mandar pra mim o dvd e to esperando ate hj
vc conhece esse japones desgraado??
intam pede ele pra me mandar os video do hotto:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
JapaTroller
15/09/2009, 12:44
to mexendo com oq tenho pq um japones fdp ficou de me passar os videos ou mandar pra mim o dvd e to esperando ate hj
vc conhece esse japones desgraado??
intam pede ele pra me mandar os video do hotto:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
hehehehhe axei que o dudu que ia te mandar ué!!!!
Hotto Samurai
15/09/2009, 13:13
O Japa, acho que eu com meu Samurai era invisivi, num tem nem uma foto do raio do carro, passei tao rapido que nenhum frachi pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concorda ou num
romersouza
15/09/2009, 14:37
hehehehhe axei que o dudu que ia te mandar ué!!!!
de achar morreu um burro seu puto
manda essa merda pra mim
romersouza
15/09/2009, 14:38
O Japa, acho que eu com meu Samurai era invisivi, num tem nem uma foto do raio do carro, passei tao rapido que nenhum frachi pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concorda ou num
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui obrigado a ler isso
haahuahahhauha:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
gustavo seixas
15/09/2009, 16:34
já num chega o hommer jogano praga vc tamém bachir???:odedo:
gustavo seixas
15/09/2009, 16:38
kkkkkkkkkkk
kkkkkk
so zuação msm
vlw
abraço
essas crianças do fórum tão cheias de gracinha
o rapaizinho começo agora e já tá cheio de graça
gustavo seixas
15/09/2009, 16:41
ou intaum ja q tem familia vai comprar uma brasilia com pneu lameiro
hauauhuaha
tenho certeza q vai fazer mais bonito q aquele vivero de arame enferrujado seu hahahahahahahahahaha e num vo molhar hahahaha
gustavo seixas
15/09/2009, 16:45
fala bruno blz?
sua viatura já tem apelido?
tava pensano em submarino q vc acha?
hahahahahahahahahaha
gustavo seixas
15/09/2009, 16:50
ate quem fim né!!!
hauahhauhauh
ahuahhauhaha
se for o seu viveiro é um verdadeiro off road pois ´so fica fora da estrada e dentro da oficina hahahahahahahahahahahha
gustavo seixas
15/09/2009, 16:53
Gustavo,
Segue o link do seu vitara subindo a cava amrela: http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/IIEncontroJCERVideos?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/IIEncontroJCERVideos?feat=directlink)
Para matar a saudade.
ficou show de bola
eu num sou apegado issim não foi já era!!!!!!!!
q venha o próximo se deus quiser!
gustavo seixas
15/09/2009, 16:55
concorda ou num
mintira eu pus foto dele ae !!!!
JapaTroller
15/09/2009, 17:17
concorda ou num
hahahahaha passo tipo uma flecha né????
hehehehehe eu nem tirei foto na minha makina , as que tirei ja postei aki!
romersouza
15/09/2009, 18:02
se for o seu viveiro é um verdadeiro off road pois ´so fica fora da estrada e dentro da oficina hahahahahahahahahahahha
intaum porinquanto pode chamalo de OFF cina
hauhahuhuahah
Pedro Bachir
15/09/2009, 18:25
hauhahuhuahah
hahahhahahhahhaahahha :lol:
JapaTroller
15/09/2009, 20:17
hauhahuhuahah
ahhahahahaha boa!!!!
Dudu-JCER
16/09/2009, 08:41
Pique pique parei.... :odedo::odedo::odedo:
Cruiz credu no ceis, como vou responder mais de dez páginas agora??/
Ow turma de desocupados....
Dudu-JCER
16/09/2009, 08:47
Du,
Não vai ter nenhuma promoção de verdade não?
Tem sim pode me ligar que faço, quantos você vai querer??? :odedo::odedo::odedo:
PAULO TEREX
16/09/2009, 08:58
ESTE É O MOTIVO PELO QUAL NÃO BEBO MAIS:
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara perto de campinas, do meu amigo Amadeu.
A galera toda lá. Muita cerveja, uisque, vinho. Anoite prometia. Muitas senhoras. Galera animada.
Saí de lá nem sei que horas. Travadão!
Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros....
UMA BLITS!!!!!
Comecei a rezar para tudo que era santo.
Mas fui sorteado. Quando parei quase atropelei o guarda . Tava ruim mesmo...
O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.[
Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bebado teme:
-Vamos fazer o teste do bafômetro!
Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece tudo fudido, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra písta e espalha toda a sua carga na pista...
Os guardas imediatamente me dizem:
--Vá embora, temos que atender aquele acidente!!!!!
Eu, mais que depressa ( ou pelos menos tentando), entrei no carro e fui embora. Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei
Cheguei em casa, guardei o carro e, apos agradecer os santos pelo meu dia de sorte fui dormir. TAVA FELIZ . No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:
Filho de quem é aquela viatura estacionada na nossa garagem?
Nunca mais tomei nada.
Dudu-JCER
16/09/2009, 09:19
Fala Marcos tudo jóia né, ow tudo a ver o que você falou inclusive mais uma coisa que o Marcio me disse, acaba que preserva as pontas de eixo...
Qué leitinho pras crianças também né... hahahahaha
JapaTroller
16/09/2009, 09:22
ESTE É O MOTIVO PELO QUAL NÃO BEBO MAIS:
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara perto de campinas, do meu amigo Amadeu.
A galera toda lá. Muita cerveja, uisque, vinho. Anoite prometia. Muitas senhoras. Galera animada.
Saí de lá nem sei que horas. Travadão!
Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros....
UMA BLITS!!!!!
Comecei a rezar para tudo que era santo.
Mas fui sorteado. Quando parei quase atropelei o guarda . Tava ruim mesmo...
O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.[
Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bebado teme:
-Vamos fazer o teste do bafômetro!
Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece tudo fudido, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra písta e espalha toda a sua carga na pista...
Os guardas imediatamente me dizem:
--Vá embora, temos que atender aquele acidente!!!!!
Eu, mais que depressa ( ou pelos menos tentando), entrei no carro e fui embora. Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei
Cheguei em casa, guardei o carro e, apos agradecer os santos pelo meu dia de sorte fui dormir. TAVA FELIZ . No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:
Filho de quem é aquela viatura estacionada na nossa garagem?
Nunca mais tomei nada.
hahahahahaha quelquer dia eu faço isso!!!!!
Dudu-JCER
16/09/2009, 09:44
Vai encarar um Trolão agora Gustavo, pode ter certeza, é o melhor investimento que fará na vida, qualquer outro 4x4 que pensar em comprar pode ter certeza com o tempo a manutenção e economia que deixará de fazer chega no preço de um Troller, então não pense duas vezes, você que já cogitou uma vez de comprar, não tenha medo é investimento garantido...:concordo:
Outra coisa, compra e de preferencia que não seje na Estrada Real, em São Paulo tem a Trilha outra concessionária Troller, que ae eu vou ligar pra turma da BH e falar com eles que a nossa turma além de ter ficado chateado não compra mais com eles...
Valeu
Rangel4x4
16/09/2009, 09:52
Pique pique parei.... :odedo::odedo::odedo:
Cruiz credu no ceis, como vou responder mais de dez páginas agora??/
Ow turma de desocupados....
Tá fhoda mesmo....
Tá parecendo o tópico do João!
Avisa pra essa cambada de vagbundo aí ki existe MSN!
Hauauauaua..:odedo:.:odedo:
romersouza
16/09/2009, 09:58
Tá fhoda mesmo....
Tá parecendo o tópico do João!
Avisa pra essa cambada de vagbundo aí ki existe MSN!
Hauauauaua..:odedo:.:odedo:
O rangel fika bonzin pra gente continuar gostando de vc fika!!!hauhauhauhuaha:twisted::twisted::twisted::t wisted::twisted::twisted::twisted:
Rangel4x4
16/09/2009, 09:59
Vai encarar um Trolão agora Gustavo, pode ter certeza, é o melhor investimento que fará na vida, qualquer outro 4x4 que pensar em comprar pode ter certeza com o tempo a manutenção e economia que deixará de fazer chega no preço de um Troller, então não pense duas vezes, você que já cogitou uma vez de comprar, não tenha medo é investimento garantido...:concordo:
Outra coisa, compra e de preferencia que não seje na Estrada Real, em São Paulo tem a Trilha outra concessionária Troller, que ae eu vou ligar pra turma da BH e falar com eles que a nossa turma além de ter ficado chateado não compra mais com eles...
Valeu
Dudu,
Vc esqueceu?
Tem ki cobrar o dinheiro da pousada do pessoal da Troller de Bh, eu paguei lá(R$140,00) e não posso ficar no preju não...
Valew...
Dudu-JCER
16/09/2009, 10:03
Dudu, Bachir e Japa,
hahauaaaua...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HUahuahuahuahauhauhauhauhauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem lembrado, ow eu ri pra caralho, tem lá no CD mesmo, o Rangel correndo tentando subir com o balde de biscoitos e o Engesão branco vindo pra cima dele, Huahuahuahuahuahuahua, a sorte dele que o Engesão agarrou, huahuahuahuahuahua e de tanta canseira o bicho senta no chão e fica bufano.... huahuahuahuhauhauhauhauhauah
Se coloco isso no you tube com certeza vai bombar....
Prometo que a tarde pego o vídeo lá em casa e jogo aqui...
Ow sem noção....
Rangel4x4
16/09/2009, 10:08
Fala Marcos tudo jóia né, ow tudo a ver o que você falou inclusive mais uma coisa que o Marcio me disse, acaba que preserva as pontas de eixo...
Qué leitinho pras crianças também né... hahahahaha
Du e Mauá,
Deixa de ser paiaço voceis dois!
Isso é mais uma azedada do "Hommer coalhada"!
A onça ta a mais de um ano na oficina pra trocar os pneus e dar uns pingo de solda aki e ali...
Aonde já se viu?
Bloquear esse fumo???
Tem ki investir é em um Towbar ou uma cinta bem grande pra gente arrastar ele...
Heheehehe...
:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
16/09/2009, 10:10
Dudu,
Vc esqueceu?
Tem ki cobrar o dinheiro da pousada do pessoal da Troller de Bh, eu paguei lá(R$140,00) e não posso ficar no preju não...
Valew...
Rangel sem falar nas gravações que fizemos e o carro de som que pagamos R$ 300,00 pra rodar duas semanas antes...
Deixa quieto, se Deus quiser nosso Evento vai crescer tanto que daqui a alguns anos eles que vão estar correndo atrás de nós, a quem sabe a gente já vai estar contando com o pessoal de SP, ou se não do RJ, o gerente lá é súper gente boa, conversei com ele uma vez por telefone...
Rangel4x4
16/09/2009, 10:11
Bem lembrado, ow eu ri pra caralho, tem lá no CD mesmo, o Rangel correndo tentando subir com o balde de biscoitos e o Engesão branco vindo pra cima dele, Huahuahuahuahuahuahua, a sorte dele que o Engesão agarrou, huahuahuahuahuahua e de tanta canseira o bicho senta no chão e fica bufano.... huahuahuahuhauhauhauhauhauah
Ow sem noção....
Tô esperando....
Pôe aê!!!
Valew...
Valeu
Owwwwwwwwwwwww aproveitando que o Dudu esplanou o proximo vtr do Gustavo, vou tentar ajudar um amigo. Gustavo sou amigo do dono da unica autorizada Troller no RJ, a Trilha Rio, do Marcelo, aqui na Barra da Tijuca, é uma pessoa séria, e sempre tem otimos Troller's por lá, se quiser pode me mandar email dizendo quais são as suas possibilidades financeiras e vejo lá o q ele pode arrumar, pra mim não será problema, apenas ajudando um amigo, qualquer coisa meu email: mauarj@gmail.com , ou meu Cell: 021 7823-5011. Abs.
Dudu-JCER
16/09/2009, 10:13
Du e Mauá,
A onça ta a mais de um ano na oficina pra trocar os pneus e dar uns pingo de solda aki e ali...
Aonde já se viu?
Bloquear esse fumo???
Tem ki investir é em um Towbar ou uma cinta bem grande pra gente arrastar ele...
Heheehehe...
Disfez de você Romer... :putz:
Rangel4x4
16/09/2009, 10:15
Rangel sem falar nas gravações que fizemos e o carro de som que pagamos R$ 300,00 pra rodar duas semanas antes...
Deixa quieto, se Deus quiser nosso Evento vai crescer tanto que daqui a alguns anos eles que vão estar correndo atrás de nós, a quem sabe a gente já vai estar contando com o pessoal de SP, ou se não do RJ, o gerente lá é súper gente boa, conversei com ele uma vez por telefone...
Ow,
Vamo mandar essa gravação pra ele uai?
Agora,
O Dindin do Hotel tem ki cobrar véio!!!
Dudu-JCER
16/09/2009, 10:16
Owwwwwwwwwwwww aproveitando que o Dudu esplanou o proximo vtr do Gustavo, vou tentar ajudar um amigo. Gustavo sou amigo do dono da unica autorizada Troller no RJ, a Trilha Rio, do Marcelo, aqui na Barra da Tijuca, é uma pessoa séria, e sempre tem otimos Troller's por lá, se quiser pode me mandar email dizendo quais são as suas possibilidades financeiras e vejo lá o q ele pode arrumar, pra mim não será problema, apenas ajudando um amigo, qualquer coisa meu email: mauarj@gmail.com , ou meu Cell: 021 7823-5011. Abs.
Marcelo bem lembrado, isso mesmo, ow o cara é dez... eu tava olhando um Trolin vermeio com ele, e o preço não tava fora, pelo contrário súper agradável...
Gente boa....
Dudu-JCER
16/09/2009, 10:29
Ow,
Vamo mandar essa gravação pra ele uai?
Agora,
O Dindin do Hotel tem ki cobrar véio!!!
Deixa pra lá, a melhor coisa que a gente faz é ficar na nossa e fazer de conta que está tudo certo, entraga pra DEUS...
Agora, o Hotto falou que ia lá essa semana e ia falar com eles, ae beleza porque é alguém de fora falano pela gente...
Pedro Bachir
16/09/2009, 10:32
fala dudu!
falo com o otavio hj? se não tiver falado vo passar lah na casa dele na hora do almoço... hj to com um tempinho livre..
Dudu-JCER
16/09/2009, 10:42
fala dudu!
falo com o otavio hj? se não tiver falado vo passar lah na casa dele na hora do almoço... hj to com um tempinho livre..
Ele passou aqui na loja e me pediu desculpas porque o DVD só fica pronto segunda que vem, por causa dessas filmagens de festas religosas eles estão andando apertado...
Pedro Bachir
16/09/2009, 10:47
Ele passou aqui na loja e me pediu desculpas porque o DVD só fica pronto segunda que vem, por causa dessas filmagens de festas religosas eles estão andando apertado...
putz!!! :putz:
romersouza
16/09/2009, 12:25
Ow sem noção....
dudume passa os videos q vc tem pois desistir do japones pois tenho q acabar de editar
vlw
romersouza
16/09/2009, 12:27
Du e Mauá,
Aonde já se viu?
Bloquear esse fumo???
Heheehehe...
Rangel primeiramente voce nao tem moral nem pra falar que ela ta na oficina pois agora so aceito maiaçao da denise nova proprietaria do jeep amarelo futuro pink!
hauuahahuhaah
e pode ter certeza que estou colocando sim um tolbar bem grande e uma cinta bem forte mais na parte traseira pra te rebocar
hauhauhuahuahuahuahuhauhuahuha
JapaTroller
16/09/2009, 12:29
dudume passa os videos q vc tem pois desistir do japones pois tenho q acabar de editar
vlw
hahahahahah esqueçi denovo!!! Ta aki em cima da minha mesa!!!
romersouza
16/09/2009, 12:31
fala dudu!
e q dia vc num tem tempinho atoa!!ahauhuahuhua
mo murcego
romersouza
16/09/2009, 12:32
hahahahahah esqueçi denovo!!! Ta aki em cima da minha mesa!!!
ja desisti, se fose ao contrario tava me azedando né seu puto, coloca essa porra junto com seu celular ou carteira q nao esquece
Dudu-JCER
16/09/2009, 12:55
Galera juro nunca ter visto nada igual, olha pode dá um carro forte, trator esteira, tanque de guerra, o que for, que esse Macedo vulgo DEMOLIDOR consegui distruir...:putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz:
Podem acreditar, esse era o cardã do Jeep dele...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=191682&stc=1&d=1253116467
Rangel4x4
16/09/2009, 13:40
Galera juro nunca ter visto nada igual, olha pode dá um carro forte, trator esteira, tanque de guerra, o que for, que esse Macedo vulgo DEMOLIDOR consegui distruir...:putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz: :putz::putz::putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=191682&stc=1&d=1253116467
Ow louco...
O bicho é ignorante demais...
Vai açulerá assim lá nos capeta!!!
Hauauauau....
JapaTroller
16/09/2009, 16:42
hahahahahahah que massa!!! viro obra de arte!!!!! Isso ai macedo!!! NORMAL!!!!
Pedro Bachir
16/09/2009, 17:11
hahahaha ou, guarda esse pedaço de cardã ae q o troféu esmeril do ano que vem vai ser feito com ele! :mrgreen:
romersouza
16/09/2009, 19:38
ou eu tenho uma soluçao pro macedo
comprar uma sela e uma ba e um chicote
q ai duvido q ele vai fuder com o cavalo tb
JapaTroller
16/09/2009, 19:53
ou eu tenho uma soluçao pro macedo
comprar uma sela e uma ba e um chicote
q ai duvido q ele vai fuder com o cavalo tb
Vc ainda ta esperançoso que tem soluçao , eu ja axo que ele é caso perdido!! hahahahaha
Denise Lyndonna
16/09/2009, 23:20
Hospital psiquiátrico - O teste da banheira
Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor: Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
Respondeu o diretor: Nós enchemos uma banheira de hidromassagem com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não..
Entendi, disse o visitante, uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
Não, respondeu o diretor, uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?
Dedicado a todos que escolheram o balde.
A vida tem muito mais opções...
E muitas vezes são tão óbvias como o ralo. Só falta enxergarmos!
Rangel4x4
17/09/2009, 09:06
hahahaha ou, guarda esse pedaço de cardã ae q o troféu esmeril do ano que vem vai ser feito com ele! :mrgreen:
Boa idéia!
Ficaria bem legal mesmo...
Rangel4x4
17/09/2009, 09:35
Rangel primeiramente voce nao tem moral nem pra falar que ela ta na oficina pois agora so aceito maiaçao da denise nova proprietaria do jeep amarelo futuro pink!
hauuahahuhaah
e pode ter certeza que estou colocando sim um tolbar bem grande e uma cinta bem forte mais na parte traseira pra te rebocar
hauhauhuahuahuahuahuhauhuahuha
Vai tomá maiaço sim!
Sabe pq?
Pq a última trilha da onça quem te rebocou?
Te deu cerva gelada?
...e foi almoçar as 3 da tarde foi o papai aki.
Esqueceu né?
NORMAL!!!
Até o dia ki vc me rebocar vai tomá azedada sim...
Hauauauau....
Rangel4x4
17/09/2009, 09:40
kd os vídeos Dudu?
Dudu-JCER
17/09/2009, 09:52
Marcos olha pra mim com o Marcelo se ele tem algum Troller 2003 ou 2004 lá, mas que esteje bão...
Valeu
PAULO TEREX
17/09/2009, 09:54
Galera tô postando pouco mas tô acompanhando o forum... ONTEM ESTIVE EM CARRANCAS.... TAVA PEMSANDO EM CHAMAR A NOSSA TURMA PRA DÁ UM PASSEIO POR LÁ SAINDO SABADO BEM CEDO E VINDO NO dOMINGO, PODERÍAMOS IR TAMBEM A sÃO TOME DAS LETRAS É PERTO E TEM UMA GRUTA MANEIRA...CACHOEIRAS... VANMOS VER SE VCS ANIMAM...
Denise Lyndonna
17/09/2009, 10:09
galera tô postando pouco mas tô acompanhando o forum... Ontem estive em carrancas.... Tava pemsando em chamar a nossa turma pra dá um passeio por lá saindo sabado bem cedo e vindo no domingo, poderíamos ir tambem a são tome das letras é perto e tem uma gruta maneira...cachoeiras... Vanmos ver se vcs animam...
nossa que legal, idéia mará.
Dá p levar criança?
:-d
Dudu-JCER
17/09/2009, 10:11
kd os vídeos Dudu?
Só segunda feira, infelizmente....
PAULO TEREX
17/09/2009, 10:22
nossa que legal, idéia mará.
Dá p levar criança?
:-d
Não ia nem responder...essa msg...mas já que vc postou, como minha mulher não vai mesmo estou chamando homens do jeep club inclusive o Rangel (vê se empresta o bob esponja pra ele ir)...pra fazer bagunça pros caminhos, ,bebedera....
Rangel4x4
17/09/2009, 11:53
Só segunda feira, infelizmente....
Não fio,
Tô falando do vídeo do Otto...
Ele passou pra vc em Tiradentes não passou?
Valew...
Rangel4x4
17/09/2009, 11:56
Marcos olha pra mim com o Marcelo se ele tem algum Troller 2003 ou 2004 lá, mas que esteje bão...
Valeu
Vc tá um muambeiro do caraio enh?
Hauauauau....
Rangel4x4
17/09/2009, 11:58
Mais um muambeiro....
Heheheehe....
Rangel4x4
17/09/2009, 12:06
Owww...
Coalhada!
Vc tá com os videos do Otto?
Poe no You Tube Gayzão!
Valew....
Rangel4x4
17/09/2009, 12:10
Bom essa questão de ser ou não ser deixo vc na curiosidade né Romer???? Haha, bão pro restante dos mineiros que estavam no sabado no passeio, segue o link das minhas fotos, abs:
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG)
O Hommer é tão "macho" ki ficou com medo de encontrar com vc no sábado e foi só no domingo, pq sabia ki vc não iria na trilha pesada.
Ele tá igual ao Baêta, torradinha virtual:
Só faz barulho no fórum!
JapaTroller
17/09/2009, 12:11
Vai tomá maiaço sim!
Sabe pq?
Te deu cerva gelada?
Esqueceu né?
NORMAL!!!
Hauauauau....
hahahahahah boa presidente!!!!
JapaTroller
17/09/2009, 12:13
Owww...
Coalhada!
Poe no You Tube Gayzão!
Valew....
Rangel o problema que os videos do otto estaum gravados em formato de dvd normal , eu num sei passar ele pro pc e separar as partes e tal!!! Mas tem um dvd lá em casa comigo, hj de tarde mando ele pro rommer fazer!!!
Rangel4x4
17/09/2009, 12:16
Japping,
Vou passar lá e pegar com ele intaum...
Valew...
romersouza
17/09/2009, 12:43
Vai tomá maiaço sim!
Sabe pq?
Te deu cerva gelada?
Esqueceu né?
NORMAL!!!
Hauauauau....
hauahuahuahu
vc me rebocou pq eu estava com 3 rodas pois um fdp levou uma roda minha ta lembrado ?
hauuahuah
so porisso tb
ahuhauhauhah
romersouza
17/09/2009, 12:44
kd os vídeos Dudu?
Esse dudu é um enrrolado da porra pqp pra ele
ta igual ao japones
romersouza
17/09/2009, 12:45
Owww...
Coalhada!
Poe no You Tube Gayzão!
Valew....
tem q pidir pra esses FDP me passar o video se ano vou desistir
tenho q implorar pra esa bichaiada
romersouza
17/09/2009, 12:46
Rangel o problema que os videos do otto estaum gravados em formato de dvd normal , eu num sei passar ele pro pc e separar as partes e tal!!! Mas tem um dvd lá em casa comigo, hj de tarde mando ele pro rommer fazer!!!
me da essa porra ai q tento converter ele pra video normal seu puto
eu tbm vou qrer os videos, e o dvd
e se alguem tiver alguma foto ou video da minha gaiola
depois me passa por email ai
duduboy_7@hotmail.com
vlw
abraço
eu tbm vou qrer os videos, e o dvd
e se alguem tiver alguma foto ou video da minha gaiola
depois me passa por email ai
duduboy_7@hotmail.com
vlw
abraço
Fala ae Dudu beleza?!!! Pow nesse link tem algumas fotos de sua gaiola, abs.
Fala ae Dudu beleza?!!! Pow nesse link tem algumas fotos de sua gaiola, abs.
(http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG)http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG)
vlw msm
vou pegar as fotos
aki
e quando for marca outra trilha e so chamar q vamos estar lah
vlw
abraço
JapaTroller
17/09/2009, 15:23
me da essa porra ai q tento converter ele pra video normal seu puto
calma fofa!!!! ta afoita!!!!!
JapaTroller
17/09/2009, 16:12
É moçada, eu falei demais do macedo, mas eu tb naum to fraco naum!!! hehehe Rebentei meu diferencial!!! Ta faltando 4 dente lá dentro, e no caso nem axo os dente dele solto, moeu tudo!!!! O passeio da viuva esse findi ja era!!! Valeu
romersouza
17/09/2009, 16:16
É moçada, eu falei demais do macedo, mas eu tb naum to fraco naum!!! hehehe Rebentei meu diferencial!!! Ta faltando 4 dente lá dentro, e no caso nem axo os dente dele solto, moeu tudo!!!! O passeio da viuva esse findi ja era!!! Valeu
meu dvd???
agora seu puto acho melhor vcs comprar uns cavalo pra vs andarem pq ta doido .
melhor vcs andarem de zeca assim num desmancha nada.
Pablo Fellippe
17/09/2009, 17:20
É Japa como sempre!!!
Fuderam com seu diferencial traseiro!!!
Vlw
Dudu-JCER
17/09/2009, 17:25
Iche... Ow eu tenho uma solução, coloca logo um caixa satélilite nova mas porém Kaiser, essa aguenta...:concordo:
Dudu-JCER
17/09/2009, 17:30
Não fio,
Tô falando do vídeo do Otto...
Ele passou pra vc em Tiradentes não passou?
Valew...
Passou sim, vou lembrar de levá-lo pro Kit amanha e você pega lá depois...
Dudu-JCER
17/09/2009, 17:37
Galera tô postando pouco mas tô acompanhando o forum... ONTEM ESTIVE EM CARRANCAS.... TAVA PEMSANDO EM CHAMAR A NOSSA TURMA PRA DÁ UM PASSEIO POR LÁ SAINDO SABADO BEM CEDO E VINDO NO dOMINGO, PODERÍAMOS IR TAMBEM A sÃO TOME DAS LETRAS É PERTO E TEM UMA GRUTA MANEIRA...CACHOEIRAS... VANMOS VER SE VCS ANIMAM...
Uai... To dentro, vai dormir naquela Pousada ou barraca?? E se for semana que vem acho que já posso beber uns golo, ae dá pra tomá umas no Pinguinha...:dance:
Dudu-JCER
17/09/2009, 17:38
É Japa como sempre!!!
Fuderam com seu diferencial traseiro!!!
Vlw
Quem foi esse Japa???? :mrgreen:
Pedro Bachir
17/09/2009, 18:15
"não, porque troller não quebra... esses willys só quebra...." :odedo:
hahahahaha zuera... com razão.. uns bitelo duns pneu e fazeno trilha direto... duro mto...
falano em willys bão, to vendeno o meu e é sério.. agora quero vender mesmo... se ficarem sabendo de algum interessado... R$21000,00 o jeep + 4 pneus 7.50 R16 frontiera nem 1000 km rodados montados em rodas originais e camaras novas tortuga + 4 pneus militares 6.00 R16 de brinde... :concordo:
abraços
JapaTroller
17/09/2009, 20:16
hahahahaha zuera... com razão.. uns bitelo duns pneu e fazeno trilha direto... duro mto...
falano em willys bão, to vendeno o meu e é sério.. agora quero vender mesmo... se ficarem sabendo de algum interessado... R$21000,00 o jeep + 4 pneus 7.50 R16 frontiera nem 1000 km rodados montados em rodas originais e camaras novas tortuga + 4 pneus militares 6.00 R16 de brinde... :concordo:
abraços
hahahahaha ele guento mesmo, até pq vc viu que na trilha de domingo na cava eu fui com ele desse jeito, e tava andando!! Agora ta explicado pq eu naum subi!! hahahahahaha
JapaTroller
17/09/2009, 20:18
Quem foi esse Japa???? :mrgreen:
O loko, estaum me estranhando????? hehehehe
OTTO HEITZMANN
17/09/2009, 23:02
E ai pessoal do JCER, valeu a trilha...superou em 100% a espectativa, estava muito boa, a trilha é 10, o pessoal que estava na trilha tambem ( jipeiros, motoqueiros, e o povo que apareceu, tinha até um negão ninja, o danado foi comprar pinga e passou pelo meio da lama....e apesar de escorregar....não caia, e eu por muito menos levei uns 3 tombos.....hahahahahahah...... ), tudo estava muito bom.... e no meio da trilha o biscoito do Rangel estava excelente..... (o biscoito de comida que ele distribuiu...logico...né)...valeu, na proxima vez vou querer fazer o passeio tambem.
Só uma pergunta.....o Japa subiu a cava amarela....sem ajuda?, o Engesão precisou do guincho.....
Obrigado a todos.
Dudu-JCER
18/09/2009, 08:04
E ai pessoal do JCER, valeu a trilha...superou em 100% a espectativa, estava muito boa, a trilha é 10, o pessoal que estava na trilha tambem ( jipeiros, motoqueiros, e o povo que apareceu, tinha até um negão ninja, o danado foi comprar pinga e passou pelo meio da lama....e apesar de escorregar....não caia, e eu por muito menos levei uns 3 tombos.....hahahahahahah...... ), tudo estava muito bom.... e no meio da trilha o biscoito do Rangel estava excelente..... (o biscoito de comida que ele distribuiu...logico...né)...valeu, na proxima vez vou querer fazer o passeio tambem.
Só uma pergunta.....o Japa subiu a cava amarela....sem ajuda?, o Engesão precisou do guincho.....
Obrigado a todos.
Fala Otto, grande abraço...
Ow tava boa a rosquinha do Rangel??? Tava no ponto né, nem queimada e nem muito branquinha...:mrgreen: Rangel é grande fornecedor de rosquinha...:mrgreen:
E ae galera o Rangel forneceu a rosquinha pra toda galera lá???
Só uma coisa Otto que a gente não gostou, você quase que mata o Rangel com o balde de rosquinha na mão.... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkk Ow eu tô tentano de todo geito mudar o formato daquele vídeo pra jogar aqui, assim que conseguir vou colocar, é de rachar os bicos.... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkk
Um grande abraço e obrigado por ter vindo....
valeu
Marcio samuca
18/09/2009, 08:41
Três amigos foram acampar.
Como a barraca era bem pequena, eles teriam que dormir bem juntos, no mesmo colchão e com o mesmo cobertor. Só que um dos amigos tinha um puta mau hálito, um bafo do tipo "mata urubu".
Então um deles fez a seguinte proposta:
- Ô Bafinho, vamos fazer assim, quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor para se proteger do seu bafo, falô?
Bafinho balançou a cabeça concordando.
Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho bate palmas e os dois amigos, rapidamente, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor.
- Pode falar...
- Peidei !!!
Marcio samuca
18/09/2009, 09:09
Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos..
O primeiro diz :
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou , se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
O segundo disse :
- Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.
O terceiro falou :
- Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele..
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou : - Qual é o assunto?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos..
- E o seu ?
O que ele faz ?
- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
E os amigos disseram :
- Nossa que decepção para você !
Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo !Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados , um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.
SILÊNCIO GERAL!!!
Rangel4x4
18/09/2009, 09:25
Uai... To dentro, vai dormir naquela Pousada ou barraca?? E se for semana que vem acho que já posso beber uns golo, ae dá pra tomá umas no Pinguinha...:dance:
Ha...ha...ha...
Vc não bbe porra nenhuma!
Só se for misturar pinga na coca-cola...
Hauauauaua...
Dudu-JCER
18/09/2009, 09:29
Ha...ha...ha...
Hauauauaua...
Bebo sim ainda mais se for coca-zero...:mrgreen:
Dudu-JCER
18/09/2009, 09:32
Rangel, seu DVD tava aqui viu... agora já está com o Rommer pra ele mudar o formato dele, ow a sua corrida do Engesão é ilário demais.....:mrgreen:
O CD com as fotos estão aqui no Kit...
Rangel4x4
18/09/2009, 09:41
Obrigado a todos.
Grande Otto,
PAULO TEREX
18/09/2009, 09:49
Ha...ha...ha...
Hauauauaua...
rANGEL, o joao, Macedo, eduardo, eu tamos empolgados no passeio.. e o restante...será que é porque eu que tô chamando? cadê japa, bachir,
JapaTroller
18/09/2009, 11:43
Obrigado a todos.
Grande otto!! Primeiramente , agradeçer sua presença aki , no caso suas e seus companheiros!! Lá cava falto 2 metros pra subir!!! hehehehehe Teve uns viado lá em cima que na hr que eu apareci lá em baixo, abriu a agua denovo, ai fudeu tudo!! hahahaha Mas por pouco num subiu, mas teve muito bom!!!! Espero poder encontr-lo em outras oprotunidades, Como vc disse vai ter em noverbro o encontro de vcs ai, vamo ve se da pra alguns daki participar!! Um grande abraço
JapaTroller
18/09/2009, 11:45
rANGEL, o joao, Macedo, eduardo, eu tamos empolgados no passeio.. e o restante...será que é porque eu que tô chamando? cadê japa, bachir,
Paulo, podemos ver sim, mas eu so vo poder a partir do final de outubro!!! Mas veja a data e me fale!!!
romersouza
18/09/2009, 13:26
Rangel, seu DVD tava aqui viu... agora já está com o Rommer pra ele mudar o formato dele, ow a sua corrida do Engesão é ilário demais.....:mrgreen:
O CD com as fotos estão aqui no Kit...
chegou aki comigo sim
agora tenho q baixar a atualizaçao do programa aki q ele num converteu nao ais fds ja agilizo isso
vlw
romersouza
18/09/2009, 13:26
Ha...ha...ha...
Hauauauaua...
porra ele bebe sim c viu q logo a baixo ele respondeu q com coca ele bebe
Rangel4x4
18/09/2009, 14:49
Grande Otto,
Valew mesmo vc ter vindo de tão longe,
Tb né?
Depois do tanto ki eu te atazanei por esses tópicos aki do fórum....
O passeio foi massa mesmo, no proximo vê se dá pra vc vir mais cedo Uai?
Agora só uma correção,
Aqueles biscoitos caseiros estavam muito bons mesmo, mas não eram meus não!
Eram do Dudu,
Ele me ligou pedindo pra distribuir pra Gaylera pois eles já estavam quase queimando as beirolas....
Ele é uma pessoa muito dada,
Mas é nosso amigo!
Valew....
Rangel4x4
18/09/2009, 14:52
Paulo, podemos ver sim, mas eu so vo poder a partir do final de outubro!!! Mas veja a data e me fale!!!
Esse mês pra min tb não dá não!
Vamos programar com antecedencia ki rola sim...
VALEW...
Rangel4x4
18/09/2009, 15:07
Calma Santa,
As bibas devem estar ocupadas...
Vamos combinar certinho e marcar esse passeio sim,
Acho ki rola da gente acampar numa daquelas cachoeiras lá de Carrancas.
Tem ki ver com o Bachir ki é de lá pra saber qual cachoeira dá pra chegar com as viaturas mais perto, pq eu estava conversando com o Eudes lá da Entrelinhas e ele me disse ki cercaram as cacheiras e os carros tem ki ficar longe pra caralho.
Valew...
Rangel4x4
18/09/2009, 15:45
E nesse findi?
Tem alguma coisa?
Mesmo se não tiver trilha,
A gente podia queimar uma carninha...
...Encontrar só pra bater papo mesmo...
Sei lá, um chopp, um motelzinho...
Tem previsão de chuva aí?
Valew...
romersouza
18/09/2009, 15:48
Esse mês pra min tb não dá não!
Vamos programar com antecedencia ki rola sim...
VALEW...
tem feriado do dia 12
romersouza
18/09/2009, 16:15
E nesse findi?
Tem alguma coisa?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM??
comprei um sinta de 8T vou conseguir te vc nem vai precisar sair do jepp
Pedro Bachir
18/09/2009, 17:47
ospra!
hahahahaha quando eu não respondo é pq eu to esperano pra ver o que que vai dar... pq eu tenho q começar a pen$ar na viagem com antecedência.... ae só tem como eu falar se vou ou não depois q definir data, tale coisa... mas animo de mais de ir! =D
JapaTroller
18/09/2009, 19:06
Galera naum esqueçam que começo de dezembro, bem no começo tem cipotanea!!! Intaum vamo pensar ai direitinho, pq pra ir pra carrancas e depois num da rpo pessoal ir pra cipotanea, prefiro cipotanea, e esse ano vai ser dividido em trilha pesada e passeio tb!!! Valeu
JapaTroller
18/09/2009, 19:12
E nesse findi?
Tem alguma coisa?
Mesmo se não tiver trilha,
A gente podia queimar uma carninha...
...Encontrar só pra bater papo mesmo...
Sei lá, um chopp, um motelzinho...
Valew...
Rangel axo que vai chover domingo!!!1 Mas eu to sem carro!! heheheh
Segue o link de chuva ai!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg
gustavo seixas
18/09/2009, 19:35
Owwwwwwwwwwwww aproveitando que o Dudu esplanou o proximo vtr do Gustavo, vou tentar ajudar um amigo. Gustavo sou amigo do dono da unica autorizada Troller no RJ, a Trilha Rio, do Marcelo, aqui na Barra da Tijuca, é uma pessoa séria, e sempre tem otimos Troller's por lá, se quiser pode me mandar email dizendo quais são as suas possibilidades financeiras e vejo lá o q ele pode arrumar, pra mim não será problema, apenas ajudando um amigo, qualquer coisa meu email: mauarj@gmail.com , ou meu Cell: 021 7823-5011.
Abs.
blz marcos??
agradeço muito mesmo a força,mas por enquanto estamos pensando qual será a melhor opção,mas não dispenso sua boa ajuda,quem sabe num é um bugão?
vlw mesmo!!!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo::conc ordo:
gustavo seixas
18/09/2009, 19:45
abraços
quem qer comprar 4 pneus 7-50-r16 com nem 1000km rodados montados em rodas originais e camaras de ar tortuga e 4 pneus militares 6-00 r16 e ganhar um willys de brinde????
hahahahahahahahahahaha.......sacanagem!!!!!!!!
Galera naum esqueçam que começo de dezembro, bem no começo tem cipotanea!!! Intaum vamo pensar ai direitinho, pq pra ir pra carrancas e depois num da rpo pessoal ir pra cipotanea, prefiro cipotanea, e esse ano vai ser dividido em trilha pesada e passeio tb!!! Valeu
OOOOpppppaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Qual o esquema de Cipotânea?? Qnd é??? Se é longe??? Haha, abs.
Rangel4x4
18/09/2009, 21:37
OOOOpppppaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Qual o esquema de Cipotânea?? Qnd é??? Se é longe??? Haha, abs.
Fala Mauá!
De Barbacena até Cipotanea são 70 km, de Sjdr até lá são 120km.
Vc tem ki descer pela 040 até Barbacena...
O Encontro lá é bem legal, é organizado pelo Jeep Clube de Barbacena, é no primeiro fim de semana de dezembro.
Valew...
Rangel4x4
18/09/2009, 21:42
Qual é Japa?
Vc já bbeu?
O trem lá em Cipotanea é só em Dezembro...
A gente tem 2 meses (Outubro e Novembro) pra tirar um findi (sab e dom) pra ir alí em Carrancas, fazer um churras e acampar na beira da cachoeira.
Vai ser massa pra caramba!
Anima aí porra!
vALEW....
Rangel4x4
18/09/2009, 21:47
quem qer comprar 4 pneus 7-50-r16 com nem 1000km rodados montados em rodas originais e camaras de ar tortuga e 4 pneus militares 6-00 r16 e ganhar um willys de brinde????
hahahahahahahahahahaha.......sacanagem!!!!!!!!
EU QUERO UM 750 R16 frontiera pra por no estepe...
Tem?
hehehehe...