PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 [52] 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

PAULO TEREX
10/05/2011, 17:39
...Oh
umas coisinhas atoas sÔ.
rapidinho nois monta ela!.
Breve "CAVA" nela.... hehehehe
Cassio, vê pra colocar o pneu good loko sauros...é mais agressivo...

Juninho 4x4
10/05/2011, 18:01
...Oh
umas coisinhas atoas sÔ.
rapidinho nois monta ela!.
Breve "CAVA" nela.... hehehehe

:arrow:uai cassio pensei que era uma camionete mesmo !!!
vc comprou uma jubiraca , como diz nosso amigo jeca gay roni , seja bem vindo sofrer com trem veio !!! mas e bom mexer com essas tranqueiras !!
vai deixar tudo original , ow vai acabar com ela , abraços :angel:

Juninho 4x4
10/05/2011, 18:29
[QUOTE=PAULO TEREX;1438071]Festa na casa dele intao...pra turma do jeep club...parabens...[

:?:putz::semideia

Pedro Bachir
10/05/2011, 23:40
Fala rangel!

feliz aniversário!! td d bão proce! mtas trilhas, gasolina mais barata, mtos goodlokos sauro mastodonte ultramegapower plus e saude.. hahahah

abraço

Dudu-JCER
11/05/2011, 00:07
Galera acabei de chegar da casa do Rangel agora, porque ninguem do JC foi???
Conversei la com o Rodrigo, ele falou o que precisarmos ele ajuda...
Turma vcs perderam, festao la no Rangel, cheguei tontinho....:cool:
:euforico::euforico::euforico:

":semideia" :discordo::discordo::discordo:

Cássio Kit.
11/05/2011, 07:43
Cassio, vê pra colocar o pneu good loko sauros...é mais agressivo...
...Paulo vou ligar lá e ver sobre
esses sauros.291411

Cássio Kit.
11/05/2011, 07:44
:arrow:uai cassio pensei que era uma camionete mesmo !!!
vc comprou uma jubiraca , como diz nosso amigo jeca gay roni , seja bem vindo sofrer com trem veio !!! mas e bom mexer com essas tranqueiras !!
vai deixar tudo original , ow vai acabar com ela , abraços :angel:
...Naão Juninho essa é pra trilha mesmo.
NADA DE ORIGINAL.

JapaTroller
11/05/2011, 08:25
...Paulo vou ligar lá e ver sobre
esses sauros.291411

Cassio eu tb tava pensando em mexer com esses ai, mas acho que pra deslocar uma distancia maior, esse trem num vira naum!!! Teria que ve até que velocidade isso anda!!!

romersouza
11/05/2011, 09:32
O galera ,to vendo aqui, hj é niver do nosso companheiro rangel!!!!!! Felicidades, tudo bom!!!!! Grande abraço!!!!
Obs: A proxima trilha, a cerva é por sua conta!!! hahahaha

ate eu entrei pra cobrar a cerveja e dar os parabens em rangel, negocio é a cerveja.
ahauhauhauha

romersouza
11/05/2011, 09:33
Galera acabei de chegar da casa do Rangel agora, porque ninguem do JC foi???
Conversei la com o Rodrigo, ele falou o que precisarmos ele ajuda...
Turma vcs perderam, festao la no Rangel, cheguei tontinho....:cool:
:euforico::euforico::euforico:

":semideia" :discordo::discordo::discordo:

fdp, nem chama em. mais quero nem saber na proxima trilha vou dançar em cima do seu carro , pois no do japa nao tem graça nao acontece nada. hauahhauha

Cássio Kit.
11/05/2011, 09:45
Cassio eu tb tava pensando em mexer com esses ai, mas acho que pra deslocar uma distancia maior, esse trem num vira naum!!! Teria que ve até que velocidade isso anda!!!
Intão Japa, verifiquei essa possibilidade
lá na OST Pneus, realmente ele é muito
agressivo, e para deslocar para longe em asfalto
fica bem dificil mesmo.a mulher me explicou
tudo sobre ele.
Acabei fechando os "Goodlokos Mais"
sao bem agressivos e melhores para
deslocar em asfalto.

Vão ser tipo esse:

291418

Dudu-JCER
11/05/2011, 09:45

Ah, agora vc concorda comigo né, o porque não coloquei esses Tauros na Land.... Na época vc e o Paulo discordaram....
Isso ae no asfalto ninguém segura.... e no barro não vai adiantar nada, vai cavar mais e rapinho atolar....

JapaTroller
11/05/2011, 10:35
tudo sobre ele.
deslocar em asfalto.

Vão ser tipo esse:

291418

Show de bola cassio!!! Gostei do desenho tb!!!

JapaTroller
11/05/2011, 10:37
Ah, agora vc concorda comigo né, o porque não coloquei esses Tauros na Land.... Na época vc e o Paulo discordaram....
Isso ae no asfalto ninguém segura.... e no barro não vai adiantar nada, vai cavar mais e rapinho atolar....

Querido eduardo dudu jcer kitzam pachá!!!!!!!!! Sua rural nem estrada de terra ta andando , quando mais de deslocar pra algum lugar!! Do jeito que to vendo, o maximo que ela se desloca é da dua garagem pro eletricista!!hehehehehhee Arruma essa bagaça ai trem!!!

PAULO TEREX
11/05/2011, 11:22
Eu quero é cavar buraco mesmo, o terex é pra andar em estrada de terra, pra asfalto eu tenho a toota...

JapaTroller
11/05/2011, 11:39
Eu quero é cavar buraco mesmo, o terex é pra andar em estrada de terra, pra asfalto eu tenho a toota...

hehehehhee fica iguali um tatu!!! hehehehe

Dudu-JCER
11/05/2011, 14:02
Querido eduardo dudu jcer kitzam pachá!!!!!!!!! Sua rural nem estrada de terra ta andando , quando mais de deslocar pra algum lugar!! Do jeito que to vendo, o maximo que ela se desloca é da dua garagem pro eletricista!!hehehehehhee Arruma essa bagaça ai trem!!!

Sim querido Japones, Japa, Walace, Ashidani, Japonga Chinguilingue... calma, primeiro eu to arrumando eh a mim mesmo, e daqui a pouco to ae 100% com a Land pro que der e vier...
E to satisfeito com o Cassinho, ta empolgado com a Raylux e eh disso que o JC precisa, de viaturas novas e nego animado pras trilhas....

PAULO TEREX
11/05/2011, 14:43
Sim querido Japones, Japa, Walace, Ashidani, Japonga Chinguilingue... calma, primeiro eu to arrumando eh a mim mesmo, e daqui a pouco to ae 100% com a Land pro que der e vier...
E to satisfeito com o Cassinho, ta empolgado com a Raylux e eh disso que o JC precisa, de viaturas novas e nego animado pras trilhas....
Eu tô besta de ver como q as pessoas são falças;;; na maior cara de pau...a land não anda e de sacanagem ele desmonta a raylux, pro cassinho fazer companhia e de cara ainda fala q o cassinho tá empolgado

Marcelo.CJ5
11/05/2011, 14:52
tudo sobre ele.
deslocar em asfalto.

Vão ser tipo esse:

291418

Que doidera de pneu!!!
Bão demais!!!
Quanto cada?

Cássio Kit.
11/05/2011, 15:17
Que doidera de pneu!!!
Bão demais!!!
Quanto cada?
..oopa, Marcelo sao da OST Pneus de RS.
sairam na faixa de 350

www.pneusost.com (http://www.pneusost.com)
Fone/Fax: (51) 3534.7150-Tania - pneusost@pneusost.com

JapaTroller
11/05/2011, 15:48
Eu tô besta de ver como q as pessoas são falças;;; na maior cara de pau...a land não anda e de sacanagem ele desmonta a raylux, pro cassinho fazer companhia e de cara ainda fala q o cassinho tá empolgado

Ta enganando o minino!! que pecado!!! hehehehe

Dudu-JCER
11/05/2011, 16:37

Huahuahuahuahuaha, deixa quieto, naum conta pra ele....:putz::bananadança:

Cássio Kit.
11/05/2011, 17:26
Huahuahuahuahuaha, deixa quieto, naum conta pra ele....:putz::bananadança:
...Esse meu MECANICO "Dudu-JCER"
TA ME ENRROLANDO...
Assim não vai dar..Agiliza ai Meu Mecanico!
Quero ela pronta para semana que veem!
Improvize, adapte, supere..."sivire-se" kkkkkkkkkkk

Rangel4x4
11/05/2011, 18:17
Hahaha...
Valew gaylera pelos votos de felicidade!
A festa era por conta do Dudu e o fdp não arrumou nada e ainda fica zuando aki... nem uma trilhinha pra animar???
A gente podia fazer igual o povo de BH, fazer uma trilha com churras pra comemorar.
Vão bora sábado intaum???
Pode ser leve, pesada, cava ou trilha, faz um churras ou para num buteco, qualquer coisa pra não passar batido!!!
Vqv???

Rangel4x4
11/05/2011, 18:21
Paulo,
Celular do Roger Chassot (51)9531-3590
tem uns fixos aki tb....
(51)3534-7150 ou 3534-7152
Valew...

Rangel4x4
11/05/2011, 18:25
.... e no barro não vai adiantar nada, vai cavar mais e rapinho atolar....

Aí acho ki vc falou merda!!!!
Hehehe...

Juninho 4x4
11/05/2011, 19:31
Aí acho ki vc falou merda!!!!
Hehehe...
:baseado::screwy:hauhaha!!!!!!

JapaTroller
12/05/2011, 09:07
hehehehehehhee isso aki me diverti!!!! hahahaha To lembrando da conversa da reuniao , e vendo os comentarios!!! hahahaa

PAULO TEREX
12/05/2011, 09:15
hehehehehehhee isso aki me diverti!!!! hahahaha To lembrando da conversa da reuniao , e vendo os comentarios!!! hahahaa
Concordo com vc, isso aqui poderia ficar melhor ainda, na verdade tá cheio de neguinho q fica só vendo e não posta nada...MACEDO-CELIO-AURELIO-ROSENILDO...:odedo::odedo:

PAULO TEREX
12/05/2011, 09:18
Paulo,
Celular do Roger Chassot (51)9531-3590
tem uns fixos aki tb....
(51)3534-7150 ou 3534-7152
Valew...
Valeu Rangel, mas esses numeros são todos da oast pneus..se alguem tiver algum contato, agradeço...

PAULO TEREX
12/05/2011, 09:18
Hahaha...
Valew gaylera pelos votos de felicidade!
A festa era por conta do Dudu e o fdp não arrumou nada e ainda fica zuando aki... nem uma trilhinha pra animar???
A gente podia fazer igual o povo de BH, fazer uma trilha com churras pra comemorar.
Vão bora sábado intaum???
Pode ser leve, pesada, cava ou trilha, faz um churras ou para num buteco, qualquer coisa pra não passar batido!!!
Vqv???
O manso quem faz aniversario é q dá festa...

Marcelo.CJ5
12/05/2011, 10:49
..oopa, Marcelo sao da OST Pneus de RS.
sairam na faixa de 350

www.pneusost.com (http://www.pneusost.com)
Fone/Fax: (51) 3534.7150-Tania - pneusost@pneusost.com

Uai fi!
Bão demais. Tá caro não sô!!!!

JapaTroller
12/05/2011, 11:03
Uai fi!
Bão demais. Tá caro não sô!!!!

Mas tem que ver a medida né !! fica caro é de 33"pra cima!!!

rodrigorodriguez
12/05/2011, 13:26
ainda vai rolar??

"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."
http://www.importecnica.com.br/erika-firefox.jpghttp://www.importecnica.com.br/imgs/erikamartinz.jpg

PAULO TEREX
12/05/2011, 14:19
NEW TEREX...aguardem

JapaTroller
12/05/2011, 15:36
NEW TEREX...aguardem

hehehehehhe new terex??? hehehe pra quando paulo??? só pro new year???? hehehe

Rangel4x4
12/05/2011, 16:00

hahaha...
New terex only in new year....Comming son!!!!
kkk...

Juninho 4x4
12/05/2011, 17:17
:chorandoderir::!:

Dudu-JCER
12/05/2011, 17:48

Huahuahahuha noooo, New Terex for nex generation.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

JapaTroller
13/05/2011, 08:57
Huahuahahuha noooo, New Terex for nex generation.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

hahahahah mais longe ainda!!!! hehehehe

PAULO TEREX
13/05/2011, 13:27
Tô correndo atraz, da minha parte eu tô agilizando, mas agora eu tô de cima do mecanico, e das peças...eu acho q pra esse ano sai....

JapaTroller
13/05/2011, 16:02
Tô correndo atraz, da minha parte eu tô agilizando, mas agora eu tô de cima do mecanico, e das peças...eu acho q pra esse ano sai....

NOSINHORA PAULO!!!!! hehehehehe falta 7 meses pra acabar o ano ainda!!! ajuda ai né?? hehehe Agita o mecanico lá!!!

PAULO TEREX
13/05/2011, 16:17
NOSINHORA PAULO!!!!! hehehehehe falta 7 meses pra acabar o ano ainda!!! ajuda ai né?? hehehe Agita o mecanico lá!!!
ONTI eu fui em barbacena buscar as partes do chassi q eu alonguei, e tambem as capas do meu , q na verdade eu tô encapando ele INGUAL de caminhão(q é pra aguentar o batido), hoje ele já tá sendo alongado, a carroceria já tá em andamento, bem verdade eu mudei a carroceria com intuito de montar um carro melhor, porem mais simples, sem muita parte eletrica e tranqueiras...o conjunto mecanico já está montado, por isso eu acho q não está tão complicado...diferencial já está ok, motor, cx e reduzida não tem adaptação mais...vamos ver se sai pro nosso evento....vou definir se vai dar pra por um guincho mecanico ensimec e o bloqueio eaton...haja dindin

Dudu-JCER
13/05/2011, 16:59

Japa, ele disse: eu acho.... na verdade nem pra 2012 fio, vai sair junto com a Copa de 2014.....

Pedro Bachir
13/05/2011, 17:51
Fala moçada!! td bão??

quem que la vai pro encontro de barbacena?

esse terex ta garrado!

e a f-75 cássio?? sai pra quando?

abraços!

Cássio Kit.
14/05/2011, 07:22
Fala moçada!! td bão??

esse terex ta garrado!

abraços!

Fala Bachir...intão.....
por inquanto a Raylux tá meio garrada,
esperando as peças e pneus chegarem.
...mas essa semana ja da uma adiantada boa
se as peças chegarem. Agora quanto a CX e Motor.
o Eduardo ta resolvendo.
abs!.

Cássio Kit.
14/05/2011, 07:25
Bachir e DEMAIS Integrantes do JCER da uma ajuda ai:
To pensando em colocar bancos de Celta
sabe me dizer se dá certo a adaptação?
Ou qual outro daria?
vlw.

JapaTroller
14/05/2011, 10:23
Fala moçada!! td bão??

esse terex ta garrado!

abraços!

Barbacena eu vo!!! Nem que seje so pra trilha de domingo!!!

Pedro Bachir
14/05/2011, 17:41
Ou qual outro daria?
vlw.

Ospra!!

se eu bem me lembro o paulo que costuma adaptar banco de celta nos jeeps! eu não sei te falar se é mais facil adaptar ele não...

Aqui, dependeno da diferença de preço pega um banco de couro por causa de ser mais facil limpar... ou intão se for pegar bancos de tecido compra aquelas capas porque ae é só tirar e lavar.... facilita bem...

Abraço

Pedro Bachir
14/05/2011, 17:44
Barbacena eu vo!!! Nem que seje so pra trilha de domingo!!!

Fala japoneis,

parece que vai ter um churrasco no sitio dum colega meu la, intão eu la vo no sabado mesmo... mas vo la só ver o movimento...

o paulo,vc vai? na toyota ou no bernardão?

rangel tb vai né?!

dudu vai de troller ou nem assim?

macedo vai tb né?

Abraços!

Juninho 4x4
14/05/2011, 19:20
Ou qual outro daria?
vlw.

ve se vc acha os bancos da ranger fica fino de mais , a f75 do wagner de barrosso tem e gostei na hora que for pintar a jurema vou colocar !! abraços :cool:

Rangel4x4
15/05/2011, 20:41
Ou qual outro daria?
vlw.
Cassinho,
O ki vejo bastante nos Jipes é banco de Tipo, eles são de fácil adaptação e são largos e com a estrutura baixa, vc tem ki olhar isso pq se o banco for alto vc vai ficar com a cabeça lá no teto, no caso do jipe Willys é foda por causa do quadro do parabrisa baixo, quem é fera pra adaptar isso aí é o Atílo que mexe com frezzer de supermercado, alí na Santos Dumont, o serviço dele é fino demais, adapta qualquer um ki vc quiser. Quanto a capa de couro vc vai ter ki mandar encapar mesmo.
Na net vc encontra os bancos da Prócar, feitos especialmente para jipes.
Hoje em dia esse ferros velho estão metendo a mão nesse tipo de peça, dependendo do preço dá pra colocar até uns San Marino concha pra cinto de 4 pontos.Tudo depende de quanto vc esta disposto a gastar.rsrsrs...
Vão bora com isso aí sô!!!
Não fica copiando moda não...
valew...

Rangel4x4
15/05/2011, 20:46
Fala japoneis,

parece que vai ter um churrasco no sitio dum colega meu la, intão eu la vo no sabado mesmo... mas vo la só ver o movimento...

o paulo,vc vai? na toyota ou no bernardão?

rangel tb vai né?!

dudu vai de troller ou nem assim?

macedo vai tb né?

Abraços!

Vou em BQ sim Bachir,
O foda de ir sabado é esse "Passeio 4x4" de R$122,50( antecipado, pq na hora deve ser mais caro...)
Acho ki o esquema vai ser domingo mesmo, mas com esse negócio de 3 grupos de 6 jipes cada, acho ki não vai ter lugar pra todo mundo não...tem ki ver direitinho isso aí!!!
Valewww;...

Rangel4x4
15/05/2011, 20:50

Pqp!
Agora eu desanimei....

JapaTroller
16/05/2011, 09:11
Vou em BQ sim Bachir,
O foda de ir sabado é esse "Passeio 4x4" de R$122,50( antecipado, pq na hora deve ser mais caro...)
Acho ki o esquema vai ser domingo mesmo, mas com esse negócio de 3 grupos de 6 jipes cada, acho ki não vai ter lugar pra todo mundo não...tem ki ver direitinho isso aí!!!
Valewww;...

Rangel no passeio eu naum vo naum!!!! Posso até ir pra lá no sabado!! Mas nada de passeio!!! hhehee

Rangel4x4
16/05/2011, 09:50
Rangel no passeio eu naum vo naum!!!! Posso até ir pra lá no sabado!! Mas nada de passeio!!! hhehee
Hehehe...
O CiciJf disse a mesma coisa, no sabado vai ficar de prosa com o pessoal e no domingão vai pra trilha...
vqv!

Cássio Kit.
16/05/2011, 10:06
Cassinho,
O ki vejo bastante nos Jipes é banco de Tipo, eles são de fácil adaptação e são largos e com a estrutura baixa, vc tem ki olhar isso pq se o banco for alto vc vai ficar com a cabeça lá no teto, no caso do jipe Willys é foda por causa do quadro do parabrisa baixo, quem é fera pra adaptar isso aí é o Atílo que mexe com frezzer de supermercado, alí na Santos Dumont, o serviço dele é fino demais, adapta qualquer um ki vc quiser. Quanto a capa de couro vc vai ter ki mandar encapar mesmo.
Na net vc encontra os bancos da Prócar, feitos especialmente para jipes.
Hoje em dia esse ferros velho estão metendo a mão nesse tipo de peça, dependendo do preço dá pra colocar até uns San Marino concha pra cinto de 4 pontos.Tudo depende de quanto vc esta disposto a gastar.rsrsrs...
Vão bora com isso aí sô!!!
Não fica copiando moda não...
valew...
Blz Rangel, conheço sim o Atilio
vou procurar a saber sobre esses
San Marino, ...mas devem ser caros.
vlw

Cássio Kit.
16/05/2011, 10:11
ve se vc acha os bancos da ranger fica fino de mais , a f75 do wagner de barrosso tem e gostei na hora que for pintar a jurema vou colocar !! abraços :cool:

Blz Juninho...
vlw pela ajuda.
abs.

Cássio Kit.
16/05/2011, 10:12
Ospra!!

se eu bem me lembro o paulo que costuma adaptar banco de celta nos jeeps! eu não sei te falar se é mais facil adaptar ele não...

Aqui, dependeno da diferença de preço pega um banco de couro por causa de ser mais facil limpar... ou intão se for pegar bancos de tecido compra aquelas capas porque ae é só tirar e lavar.... facilita bem...

Abraço
é Verdade, achu que o paulo tem
mesmo jeeps la com bancos de Celta.
procurar a saber melhor.
vlw

Rangel4x4
16/05/2011, 10:22
vlw
Os San Marino acho ki são 900 e uns quebrados, mais 100 dos trilhos, na Pneu Cross em Bh tem, dá uma ligadinha lá e pregunta...(31)9951-8454
Agora, vc tá indo em Bh direto com o Dudu, da uma passada na Pedro II ki tem muita oferta desses trem por lá.
Como eu te disse, adaptar o Atílio pôe qualquer um...
hehehe
valew...

Cássio Kit.
16/05/2011, 10:41
Os San Marino acho ki são 900 e uns quebrados, mais 100 dos trilhos, na Pneu Cross em Bh tem, dá uma ligadinha lá e pregunta...(31)9951-8454
Agora, vc tá indo em Bh direto com o Dudu, da uma passada na Pedro II ki tem muita oferta desses trem por lá.
Como eu te disse, adaptar o Atílio pôe qualquer um...
hehehe
valew...
Tranquilo Rangel,
os San Marinos nao dão pra mim não.
muito caro, e eu ja gastei bantante na Raylux
vamos comprar uns mais baratos mesmo.
vqv.

PAULO TEREX
16/05/2011, 10:47
Tranquilo Rangel,
os San Marinos nao dão pra mim não.
muito caro, e eu ja gastei bantante na Raylux
vamos comprar uns mais baratos mesmo.
vqv.
Cassio o do celta acredito que vai dar certo, já compra com o trilho, como é um carro q tem bastante no mercado vc vai conseguir com preço bão no ferro velho, cuidado pra não colocar outro e ficar alto e sua visão ficar ruin e bater a cabeça no teto...o do tipo já sumiu do mercado e tá caro o celta tem bastante e ninguem vai comprar banco por isso o preço baixo....

Cássio Kit.
16/05/2011, 10:58
Cassio o do celta acredito que vai dar certo, já compra com o trilho, como é um carro q tem bastante no mercado vc vai conseguir com preço bão no ferro velho, cuidado pra não colocar outro e ficar alto e sua visão ficar ruin e bater a cabeça no teto...o do tipo já sumiu do mercado e tá caro o celta tem bastante e ninguem vai comprar banco por isso o preço baixo....
BLZ Paulo,
estou em busca deles mesmo!
se souber de algum me avise.

PAULO TEREX
16/05/2011, 13:54
BLZ Paulo,
estou em busca deles mesmo!
se souber de algum me avise.
Cassio eu sempre trago de beozonte, o ultimo q comprei tava eu e seu patrão, tiramos do celta e trouxemos com trilho, parafuso e tudo foi só montar...

Rangel4x4
16/05/2011, 14:50
...o do tipo já sumiu do mercado e tá caro o celta tem bastante e ninguem vai comprar banco por isso o preço baixo....
Nisso vc tem razão, a teoria é mais ou menos isso aí mesmo,,Pauleta!!
Mês passado vi na Pedro II os bancos do Gol G5 por 450 latinhas.
O do Celta deve tá nessa base tb né?
Valew...

CAVESO
16/05/2011, 16:31
Se achar bancos do honda Fit num preço bão, compre, pois são so bancos mais ergonômicos do mercado.

Abs

Juninho 4x4
16/05/2011, 18:08
Blz Juninho...
vlw pela ajuda.
abs.

ow cassio eu devo vender meus bancos de tipo , vou comprar uns bancos concha reclinavel , se vc tiver interresse a gente conbina abraços !!

Rangel4x4
16/05/2011, 18:28
Se achar bancos do honda Fit num preço bão, compre, pois são so bancos mais ergonômicos do mercado.

Abs
Aí fica os bicho rapaz!!!
Esse Cavesgo é injuado mesmo....
kkk...

Cássio Kit.
16/05/2011, 22:39
ow cassio eu devo vender meus bancos de tipo , vou comprar uns bancos concha reclinavel , se vc tiver interresse a gente conbina abraços !!
...Intão Juninho, cara to querendo mesmo
é os do celta, mas se nao achar te procuro.
mas diz ai qual preço?

Rangel4x4
17/05/2011, 08:47
Tô sabendo ki essa GayLux tá ficando injuada enh....
Colocando som, adpatando e ajeitando a carroceria de Jubiraca...deixa um espaço aí pra gente carregar uma cx térmica grande ki eu tenho aki em casa Cassinho.
Ela carrega 4cx de garrafa mais espaço pro gelo, dá pra levar a cerva, a carne, gelo e todos os apetrechos pro churrasco, a bixa é bruta!
Falando em churras...
ki dia vamos inaugurar essa Jubiraca aí??
rsrsrs....
Moçada,
O eduardo foi operar a patinha ontem em Bh...
Cassinho,
Tem notícias do Dudu aí???
valew...

Cássio Kit.
17/05/2011, 10:38
Tô sabendo ki essa GayLux tá ficando injuada enh....
Colocando som, adpatando e ajeitando a carroceria de Jubiraca...deixa um espaço aí pra gente carregar uma cx térmica grande ki eu tenho aki em casa Cassinho.
Ela carrega 4cx de garrafa mais espaço pro gelo, dá pra levar a cerva, a carne, gelo e todos os apetrechos pro churrasco, a bixa é bruta!
Falando em churras...
ki dia vamos inaugurar essa Jubiraca aí??
rsrsrs....
Moçada,
O eduardo foi operar a patinha ontem em Bh...
Cassinho,
Tem notícias do Dudu aí???
valew...
...hehehe:torcendo:
Rangel estamos sim com uns projetos mesmo
pra RAYLUX, breve estará no jeito !!
quanto a espaço: vai ter muito, para apetrechos de
churras e golos inclusiv espaço dentro
dentro da cabine (se os bancos deixar)
para o piloto e copiloto "cooler"...vqv.:cool:
quanto a inauguração dela eu to dependendo
mesmo é das peças e pneus que nao chegam...o trem que DEMORA.:freaking:
com tudo em maos ai fica rapido pra resolver.
BREVE...

*Quanto ao Eduardo, sim tenho noticias sim
operou ontem o pé e foi tudo blz, já falei com
ele e disse que ta tudo blz.
já esta vindo embora ....depois do almoço ja deve
estar aki.
abs!

JapaTroller
17/05/2011, 11:25
Melhoras dudu!!!!

Dudu-JCER
17/05/2011, 19:13
Fala turma, ja estou de volta, foi tudo beleza gracas a Deus, mas dessa vez nao teve choro, to de molho por 10 dias pois nao posso abaixar a perna.

Obrigado a todos pela forca...:smile:

Dudu-JCER
17/05/2011, 19:16
vlw

Nossa que briga pra saber onde o Cassinho vai assentar seu popo, bota logo um toco de pau bem duro e deixa ele sentar....:chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir:

Cássio Kit.
18/05/2011, 07:20
Nossa que briga pra saber onde o Cassinho vai assentar seu popo, bota logo um toco de pau bem duro e deixa ele sentar....:chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir:
...AH TÁ....
Vamos fazer melhor : Já que a RURAL
ta parada e nao ANDA mesmo, vamos pegar os bancos dela.
ai ta resolvido o problema. hehehehe

PAULO TEREX
18/05/2011, 08:19
...AH TÁ....
Falou tudo, não anda e nem vai andar, cata os bamcos dela mesmo...

JapaTroller
18/05/2011, 09:01
...AH TÁ....

hahahaha isso ai cassio!!! Aquela carniça ta parada mesmo!! hehehe

Dudu-JCER
18/05/2011, 09:02
Falou tudo, não anda e nem vai andar, cata os bamcos dela mesmo...

Casa da mae Joana que sai fazendo vale, parado por parado ta o Terex tb, pega la aqueles bancos eletricos que tem ate amofadinha pra hemorroidas...:cool:

Dudu-JCER
18/05/2011, 09:04
hahahaha isso ai cassio!!! Aquela carniça ta parada mesmo!! hehehe

Ah meu Deus, mais um pra atormentar....:putz:

JapaTroller
18/05/2011, 09:28
Ah meu Deus, mais um pra atormentar....:putz:

enquanto a jabiraca num tiver funcionando, vc ta dando motivo!! hehehehehe

Rangel4x4
18/05/2011, 10:16
AI...AI...AI...
Oh...Leréia danada!!!
Tem é ki rezar pra essa Jubiraca do cassinho ficar pronta pra vê se alguém anima dar uma rodada!!!
Enquanto isso....

Cássio Kit.
18/05/2011, 10:27
AI...AI...AI...
Oh...Leréia danada!!!
Tem é ki rezar pra essa Jubiraca do cassinho ficar pronta pra vê se alguém anima dar uma rodada!!!
Enquanto isso....
Breve, Breve, Breve...
...Só assim mesmo pra movimentar isso aki.
kkkkk

JapaTroller
18/05/2011, 11:32
O meu ta prontinho, ta com a traçao arrumadinha e tal!! Só colocar pneu e andar!!!

Rangel4x4
18/05/2011, 17:58
O meu ta prontinho, ta com a traçao arrumadinha e tal!! Só colocar pneu e andar!!!

...Se não tiver nenhum compromisso de última hora né???
kkk...
Esse japonêis tá ficando enrrolado sô!!!
Hahaha...

Juninho 4x4
18/05/2011, 21:23
Breve, Breve, Breve...
kkkkk

cassio se vc for comprar alguma coisa em bh pra sua camionete me fala , tenho que comprar os calços da cabine da minha camionete tbm , abraços :tomate:

JapaTroller
18/05/2011, 22:09
...Se não tiver nenhum compromisso de última hora né???
kkk...
Esse japonêis tá ficando enrrolado sô!!!
Hahaha...

hehehehhe tem isso tb!!! hehehehe

Dudu-JCER
19/05/2011, 09:14
AI...AI...AI...
Oh...Leréia danada!!!
Enquanto isso....

Rangelita meu bem, vc tirou fotos da Raylux???
Posta pra nois....

Juninho 4x4
19/05/2011, 18:15
Posta pra nois....

isso aki ta parado !!!

Juninho 4x4
19/05/2011, 22:08
Breve, Breve, Breve...
kkkkk

hehehe e bom demorar mesmo , porque andar na poeira nao rola!!!
jeepeiro anda e no barro !!!! abraços ....

Rangel4x4
20/05/2011, 08:23
Posta pra nois....

Ow fio..
Tirei não, tirei fota foi dos adesivos com frases de jipeiros da sua Rural, ´pra colocar no orkut.
hehehe...
Vc não disse ki ia animar issi aki?
Vamu lá uai...
Valew...

Dudu-JCER
20/05/2011, 08:59
Ow fio..
Tirei não, tirei fota foi dos adesivos com frases de jipeiros da sua Rural, ´pra colocar no orkut.
hehehe...
Vc não disse ki ia animar issi aki?
Vamu lá uai...
Valew...

Ow, to o dia inteirinho em casa com a perna pra cima, entro nesse forum de 5 em 5 minutos e so me decepciono, ta mais parado que o Bob Esponja...:cry:
Falar em Bob, vai vender ele ou nao???

JapaTroller
20/05/2011, 09:01
Dudu, semana que vem vai da pra vc ir lá no encontro de barbacena???

Dudu-JCER
20/05/2011, 09:02

Nao adianta ela ta funcionando e o piloto nao, calma so mais uns dois meses que vcs irao ver, trilha, passeio, churras, evento...

Dudu-JCER
20/05/2011, 09:04
Dudu, semana que vem vai da pra vc ir lá no encontro de barbacena???

Nao, infelizmente nao, nem o pe pra baixo to conseguindo por enquanto...:pipoca:
Quem vai?

JapaTroller
20/05/2011, 09:12
Nao, infelizmente nao, nem o pe pra baixo to conseguindo por enquanto...:pipoca:
Quem vai?

Axo que eu , bachir, macedo, rangel, o ricardo, num sei, mais alguem???? O passeio 4x4 lá de barbacena ja abixaram pra 70,00!!!!

Dudu-JCER
20/05/2011, 09:13
Quem vai?

Impolgado aqui so o Cassinho mesmo... O guri ta ligando pra Tratorgama e quebrando o pau, que eles nao mandam as pecas dele compradas a 2 semanas, ta quinem crianca atras do brinquedo...:pular:
Ta super empolgado, entrou no site do JC esses dias e veio me falar pra botar pra funcionar... mandei ele sevirar...:cool:

Cássio Kit.
20/05/2011, 09:13
Quem vai?
Uai Duardo vao dar um jeito de ir la só pra pasSear?

Cássio Kit.
20/05/2011, 09:16
Axo que eu , bachir, macedo, rangel, o ricardo, num sei, mais alguem???? O passeio 4x4 lá de barbacena ja abixaram pra 70,00!!!!

oOopa....
Tó querendo aparecer por la em!!!
Será que ate semana que veem a Raylux
fica pronta? hehehe
*apressando enrrolados* GAMA4X4

Dudu-JCER
20/05/2011, 09:17

Eh, so a gente mesmo que fica dano as coisas pros outros...:shock:
Eu acho que eh caro mas tudo tem um custo, se tem diversao, brindes, camiseta e outras mais, tem mais eh que cobrar e sem choro, acaba que o evento deles que fica destacado por ser caro, enquanto o nosso pode-se passar por fuleiro se cobrando um precinho barato...:freaking:

JapaTroller
20/05/2011, 09:18
Impolgado aqui so o Cassinho mesmo... O guri ta ligando pra Tratorgama e quebrando o pau, que eles nao mandam as pecas dele compradas a 2 semanas, ta quinem crianca atras do brinquedo...:pular:
Ta super empolgado, entrou no site do JC esses dias e veio me falar pra botar pra funcionar... mandei ele sevirar...:cool:
hahahah ta certo!! Esse jc ta precisando de sangue novo!! hehehe

Cássio Kit.
20/05/2011, 09:20
...é VERDADE,
Demorei pra comprar um 4x4,
quando compro a viatura + peças + pneus
*as PEÇAS nao ajudam.... Tem que ficar no
pé deles mesmo...povo enrrolado.

JapaTroller
20/05/2011, 09:24
...é VERDADE,
Demorei pra comprar um 4x4,
quando compro a viatura + peças + pneus
*as PEÇAS nao ajudam.... Tem que ficar no
pé deles mesmo...povo enrrolado.

se num fica pronta, pega uma rural ai q ta parada!!! hheehhehehe

Cássio Kit.
20/05/2011, 09:34
...é pode ser tambem....
será que ele deixa ? ?
kkkkk
Mas a Raylux tem que sair..

Dudu-JCER
20/05/2011, 09:35

Ah ta....:freaking:a viatura aqui so liga com a digital do piloto Dudu...:karate:

JapaTroller
20/05/2011, 09:52
Ah ta....:freaking:a viatura aqui so liga com a digital do piloto Dudu...:karate:

ela num ta ligando é de forma nenhuma!!! hehehehehe

Juninho 4x4
21/05/2011, 17:39
ela num ta ligando é de forma nenhuma!!! hehehehehe

ai bachir parabens !!
abraços !!

Cássio Kit.
21/05/2011, 17:53
oooPa,
Galera hoje chegaram alguns apetrechos
da Raylux, ainda falta mais uma coisas.
...as Rodas 10'' (-44) chegaram...
Vou pinta-las...alguma SUGESTAO de COR ?
vlw293628

Cássio Kit.
21/05/2011, 18:51
...pesquisando algos aki na net,sobre 4x4
olha o que eu achei: nosso amigo
CABRA-MACHO-RJ fazendo a TRANSAMAZONICA em 2010
Coelho moto-jipeiro: Abril 2010 (http://coelho-motojipeiro.blogspot.com/2010_04_01_archive.html)
Dá inveja viu...
JCER 2012 TRANSAMAZONICA???
hehehehe

Pedro Bachir
21/05/2011, 18:52
oooPa,
Galera hoje chegaram alguns apetrechos
da Raylux, ainda falta mais uma coisas.
...as Rodas 10'' (-44) chegaram...
Vou pinta-las...alguma SUGESTAO de COR ?
vlw293628

ou, oce tah doido? roda 10" pra pneus 255? vai destalonar facinho....

Pedro Bachir
21/05/2011, 18:54
ai bachir parabens !!
abraços !!

Brigado juninho!

Cássio Kit.
21/05/2011, 18:56
ou, oce tah doido? roda 10" pra pneus 255? vai destalonar facinho....
hehehee
VOCE ME AVISOU QUE 8''DAVA
mas o Eduardo falou que as 10" seriam melhores
intao veio as 10'' mesmo. kkkkkk
Depois o Eduardo paga pra mim fazer os
Bead Lock
http://www.pirate4x4.com/tech/billavista/Beadlocks/Beadlocks.htm

Pedro Bachir
21/05/2011, 19:04
hehehee
O BACHIR ME AVISOU QUE 8''DAVA

O DUDU, OCE COMEU COCÔ???? essas rodas que vcs compram ja fica destalonando facinho, agora oce imagina pneus 255 em rodas 10"! pneu 255 7" é suficiente e 8" é o maximo...

Pedro Bachir
21/05/2011, 19:20
hehehee
VOCE ME AVISOU QUE 8''DAVA
Depois o Eduardo paga pra mim fazer os
Bead Lock
Rockstomper beadlock kit install (http://www.pirate4x4.com/tech/billavista/Beadlocks/Beadlocks.htm)

Beadlock vai aumetar a tala das rodas pra 11"... hahahha

aproveitano que to meteno o pau (ui...), esses pneus vão ficar muito pequenos pra f-75, principalmente levando em conta o entre-eixos dela que é ainda maior que o da rural...

anota ae e me fala depois: esses pneus 255 70 R15 mesmo recapados male male vai chegar nas 30" na trena...

Abraço fera... e não me leva a mal não, vai dar pra divertir bastante com o carro, mas te aviso que vc vai passar raiva em muito lugar bobo com ela agarrada por baixo...

JapaTroller
21/05/2011, 21:05

aproveitano que to meteno o pau (ui...), esses pneus vão ficar muito pequenos pra f-75, principalmente levando em conta o entre-eixos dela que é ainda maior que o da rural...

anota ae e me fala depois: esses pneus 255 70 R15 mesmo recapados male male vai chegar nas 30" na trena...

Abraço fera... e não me leva a mal não, vai dar pra divertir bastante com o carro, mas te aviso que vc vai passar raiva em muito lugar bobo com ela agarrada por baixo...

hahahhaha o dudu ta jogando o minino no mato!!!! hahahahahha

JapaTroller
21/05/2011, 21:06
Parabens menino de ouro!!! hehehehe Abraço, felicidades!!!

Dudu-JCER
22/05/2011, 12:25

Foi estrategico... me conta aqui, que lugar alem da cava amarela ta dano trabalho pras viaturas??? nenhum... entaum pra que ficar preparando muito, fica sem graca...:cool:

Dudu-JCER
22/05/2011, 20:50
Galera pra curar essa paradeza do JCER vamos marcar um encontro entre a gente???
Vamos fazer uma Quadrilha do JCER!!! Em junho, ate la eu ja estou bem...
Marcamos o lugar, fazemos um fugueirao, os cachaceiros preparam quentao, os morto de fome preparam canjica...
Detalhe todos teram que ir a rigor, pode ser bem vacalhado mesmo e tambem levar as patroas e as crias...:torcendo:
Vamos la quem anima?????

JapaTroller
23/05/2011, 09:44
Galera pra curar essa paradeza do JCER vamos marcar um encontro entre a gente???
Marcamos o lugar, fazemos um fugueirao, os cachaceiros preparam quentao, os morto de fome preparam canjica...
Detalhe todos teram que ir a rigor, pode ser bem vacalhado mesmo e tambem levar as patroas e as crias...:torcendo:
Vamos la quem anima?????

vamo marca uma reuniao essa semana, ai vemos isso e tb com relaçao ao encontro de barbacena!!!! Resolver, quam vai, que dia vai, como vai e por ai vai!!! heheehe

Rangel4x4
23/05/2011, 09:46

hahaha
Cassinho e Dudu,
Vcs tem consultoria de graça aki e ficam fazendo merda???
Vai na onda do Dudu não ki vc dança Cassinho...

Rangel4x4
23/05/2011, 09:50
Vamos la quem anima?????
uai fio???
Vc sabe ki eu sô companheiro...vamo marca a bagaça e pô o trem pra fervê!!!
HAhaha..
E quero ver todo mundo com roupas típicas juninas...kkk...vamos dar bastante risadas!!!!
hehehee....
Boa idéia Dudu!!!!
Vqv!!!!

Rangel4x4
23/05/2011, 09:51
vamo marca uma reuniao essa semana, ai vemos isso e tb com relaçao ao encontro de barbacena!!!! Resolver, quam vai, que dia vai, como vai e por ai vai!!! heheehe

Tô dentro!!!!
Vamo marca ki dia??
Quarta ou quinta???

Rangel4x4
23/05/2011, 09:53
Foi estrategico... me conta aqui, que lugar alem da cava amarela ta dano trabalho pras viaturas??? nenhum... entaum pra que ficar preparando muito, fica sem graca...:cool:

Hahahaha....
O Dudu é foda...ta arrumando cliente pra Land Resgate!!
kkk...

Rangel4x4
23/05/2011, 09:55
Parabens menino de ouro!!! hehehehe Abraço, felicidades!!!

Parabens Bachir!!!
Que vc tenha bastate saúde e continue esse menino de Ouro!!!
Muito barro pra vc e pra nossa galera!!!
Abração e muitos anos e vida!!!

Cássio Kit.
23/05/2011, 09:58

....kkkkkk
e agora Duardo ?
vc resorve a Situação.
Eu num sei de nada!

Pedro Bachir
23/05/2011, 11:30
Fala moçada! obrigado pelos parabéns!!

a reunião eu to dentro, pra mim é melhor quarta a partir das 20:00... quinta talvez não dê pra eu ir...

O Cássio, quanto a f-75, é quinem eu falei... vai dar pra divertir muito, mas vai ter hora q vc vai passar raiva.... os pneus é só não abaixar de umas 25 libras que eu acho que não destalona não...

Abraços!

Pedro Bachir
23/05/2011, 11:30
Vamos la quem anima?????

hahahahhha eu animo! comédia

JapaTroller
23/05/2011, 11:48
Tô dentro!!!!
Vamo marca ki dia??
Quarta ou quinta???

vamo na quarta, ai da pro bachir!!! Só resolver o lugar!!!

Cássio Kit.
23/05/2011, 13:32
Fala moçada! obrigado pelos parabéns!!

a reunião eu to dentro, pra mim é melhor quarta a partir das 20:00... quinta talvez não dê pra eu ir...

O Cássio, quanto a f-75, é quinem eu falei... vai dar pra divertir muito, mas vai ter hora q vc vai passar raiva.... os pneus é só não abaixar de umas 25 libras que eu acho que não destalona não...

Abraços!

Blz Bachir....
Vamos ver no que vai dar....
Aproveitar nos num vamo deixar de
aproveitar não...
qq coisa vcs me puxam!!.
abs.

Rangel4x4
23/05/2011, 14:17
vamo na quarta, ai da pro bachir!!! Só resolver o lugar!!!

Tem o antigo Fish´s alí na Oito de Dez, aí é bom que dá pra ver um joguinho tb, ou então no Bom Fim naquele buteco kio Japa tinha sugerido pra última reunião.
Mais alguma sugentão?
valew...

PAULO TEREX
23/05/2011, 15:23
Hahahaha....
O Dudu é foda...ta arrumando cliente pra Land Resgate!!
kkk...
Vc é phoda mesmo, pensei isso tambem...coitado do cassinho...

Juninho 4x4
23/05/2011, 15:44
O DUDU, OCE COMEU COCÔ???? essas rodas que vcs compram ja fica destalonando facinho, agora oce imagina pneus 255 em rodas 10"! pneu 255 7" é suficiente e 8" é o maximo...

]
como diz o japa e menino de ouro !!!
ai bachir quem sabe sabe :oops:!!!
hauhauahauhaua

Dudu-JCER
24/05/2011, 10:17
Vou exclarecer de vez uma questao aqui e favor mudarem de assunto:

O pneu pra F75 do Cassio foi EU sim que difeni, se der alguma merda sou macho o suficiente de bancar o frete e mandar trocar, agora ve se acha algo de interessante pra ser discutido aqui no forum...

Obrigado

Pedro Bachir
24/05/2011, 10:19
Tem o antigo Fish´s alí na Oito de Dez, aí é bom que dá pra ver um joguinho tb, ou então no Bom Fim naquele buteco kio Japa tinha sugerido pra última reunião.
Mais alguma sugentão?
valew...

por mim pode ser qualquer um desses dois ae mesmo...

Ae a trilhinha que fizemos la em lavras no final de semana moçada:

YouTube - ‪Trilha de jipe em Lavras - Samurai e Troller‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=_4AmBZcssLg)

eu ja nã otava guentano mais ficar sem uma trilhinha.. hahahaha

Abraços!

JapaTroller
24/05/2011, 10:54

YouTube - ‪Trilha de jipe em Lavras - Samurai e Troller‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=_4AmBZcssLg)

Abraços!

é né???? faze trilha com o cunhado ele vai, com agente naum!!! E o gustavo mamao garrando toda hr né??? hehehehhee

JapaTroller
24/05/2011, 10:56

O pneu pra F75 do Cassio foi EU sim que difeni, se der alguma merda sou macho o suficiente de bancar o frete e mandar trocar, agora ve se acha algo de interessante pra ser discutido aqui no forum...

Obrigado

Ta bom santa!!!! heheheheh Fica tranquila pachá!!! hehehehe Um beijinho e um abraço bem carinhoso por tras!!! hehehehe

Dudu-JCER
24/05/2011, 11:20

Abraços!

O Gustavo ta desaprendendo?????
Bachir voce ta pegando aula de conducao com o Enzio? ta aprendendo direitinho....

JapaTroller
24/05/2011, 11:25
Bachir voce ta pegando aula de conducao com o Enzio? ta aprendendo direitinho....

Professores enzio e macedo!!! hehehehe

Dudu-JCER
24/05/2011, 16:35
Engracado...:?:?:? O Japa esses dias me ligou e aproveitou pra perguntar se eu iria na reuniao, estranhei porque o Japones nao se preocupa com reunioes, eventos..... :euforico::euforico::euforico:
Ele disse que na reuniao ira discutir sobre a ida em Barbacena, agora ate ata de reuniao o Japa faz... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Alguem sabe me dizer porque eh ou por quem eh o interesse??? huahuahuhauahuahuahau

Joao Baeta
24/05/2011, 16:54
:arrow:O mineradas.....
To indo a Barbacena na 6f a tarde..... Faz favor de recepção lá? :mrgreen:
:dance:

JapaTroller
24/05/2011, 17:03
Engracado...:?:?:? O Japa esses dias me ligou e aproveitou pra perguntar se eu iria na reuniao, estranhei porque o Japones nao se preocupa com reunioes, eventos..... :euforico::euforico::euforico:
Ele disse que na reuniao ira discutir sobre a ida em Barbacena, agora ate ata de reuniao o Japa faz... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Alguem sabe me dizer porque eh ou por quem eh o interesse??? huahuahuhauahuahuahau

hahahaha estou interessado em vc pachá!!! Tanto que liguei pra vc!! hehehehehe E to vendo que niguem vai ir pra barabcena!!! hehehe o povo ta parado!!! Conversei com o fabinho ontem diz ele que a trilha pesada ta legal!!!!

PAULO TEREX
24/05/2011, 17:22
JÁ SEI, O GERALDINHO CHAMOU:euforico::euforico::euforico:

Rangel4x4
24/05/2011, 17:26
hahahaha estou interessado em vc pachá!!! Tanto que liguei pra vc!! hehehehehe E to vendo que niguem vai ir pra barabcena!!! hehehe o povo ta parado!!! Conversei com o fabinho ontem diz ele que a trilha pesada ta legal!!!!
Ospra!!!
Peraí....eu tô na fita!!!
Como eu disse pro paulo uns tempos atras, eu gosto de falar borracha aki no fórum, mas não fico só nisso não!
O título de Jipeiro virtual eu deixo pros outros amigos aki do fórum...kkk...
Vamo fazê a reunião sim,,,mesmo pq, senão o Japa apanha do Geraldinho depois...hahahaha....
Tá decidido o dia:Quarta feira!
Só falta bater o martelo no local...
vqv cambada!!!

Rangel4x4
24/05/2011, 17:28
hahahaha estou interessado em vc pachá!!!

Hummm....
Pintou um clima enh???
Hauaua...

Rangel4x4
24/05/2011, 17:30
Eh...homi enrrolado esse paulo...
Tá sumido em fio?
Tempo de fazê fio vc tem né?kkk...
Lembre-se, o JC em primeiro lugar!!!
Valew...

Dudu-JCER
24/05/2011, 18:30

Grande Baeta, tem tirado as teias de aranha do seu topico???? hahahaahaha
Baeta se der pra eu ir te proucuro la...
bracao

Dudu-JCER
24/05/2011, 18:51

OOOOwwwwwaaaaaaaa, ate que de vistidinho curto, salto alto, um silicone, um batonzinho vc nao ficaria muito das maltratadas, mas nao faz meu tipo... :torcendo::torcendo::torcendo:

Bejundas...

Juninho 4x4
24/05/2011, 19:17

Obrigado
:shock:hhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rangel4x4
24/05/2011, 19:47
Vamos bater o martelo intaum Moçada?
Reunião nesta quarta as 20h no antigo Fish´s Bar na Oito de Dezembro!!!
Ok?

Pedro Bachir
24/05/2011, 21:10
é né???? faze trilha com o cunhado ele vai, com agente naum!!! E o gustavo mamao garrando toda hr né??? hehehehhee

hahahhha que nada!!! aqui eu vou tb uai, mas não ta tendo trilha! só não vou na cava amarela porque arranha a pintura.... hahahahaha

barbacena eu vou no domingo...

hahaaahaha uai, o samurai não tem meio termo não, a reduzida dele é muito fraquinha coitado, se for mais devagar ele morre... hahahahha

ali o trem é feio sô, barro e umas pedronas.... naquela parada mais la no alto tivemos que tirar uma pedra pra eu passar....

O jão, da um pulo aqui em SJDR que eu vou te dar uma comida de boas vindas!:odedo:

Ok?

Combinado!!

JapaTroller
24/05/2011, 22:46

hhahahaha ta sumido fofa!!! q q foi????

JapaTroller
24/05/2011, 22:47
Ok?

beleza rangel, mas devo chegar um pokinho mais tarde!!!

JapaTroller
24/05/2011, 22:48
Hummm....
Pintou um clima enh???
Hauaua...

Fica com ciumes naum!!! hehehe sei que ele é todo seu!!! hehehe

Joao Baeta
25/05/2011, 00:35
Grande Baeta, tem tirado as teias de aranha do seu topico???? hahahaahaha
Baeta se der pra eu ir te proucuro la...
bracao

:arrow:Pois é......
Mas ta usando mais o facebook....... Pois o geral se comunica quase MSN... :lol:
Já vou tirar o meu tópico no fundo do baú! :mrgreen:
Eu ainda estou catando uma cama boa.....Chuveiro com pressurizador.... Tv com frigobar..... AC.... :mrgreen:

Joao Baeta
25/05/2011, 00:40
O jão, da um pulo aqui em SJDR que eu vou te dar uma comida de boas vindas!:odedo:

:arrow:Olá minha bachina.... Será que dá pra dividir a cama com teu macho? :mrgreen:
E outra coisa: Paga a gasosa que vou "logo ali" Uns 60km......!!!! :dance:
Bjo no bumbum.....

JapaTroller
25/05/2011, 09:10

:arrow:Olá minha bachina.... Será que dá pra dividir a cama com teu macho? :mrgreen:
Bjo no bumbum.....

que amor bunito so!!!!! hheehhehehe Nao acaba nunca!!! hehehee

Rangel4x4
25/05/2011, 10:05

Bjo no bumbum.....
PQP!
O cara vai vir de Tiguan 2011 e tá pedindo ajuda na gasola???
Oh...crise!!!
Larga ele bachir, ele está te enganando...
Hauauaua....

Rangel4x4
25/05/2011, 10:07
beleza rangel, mas devo chegar um pokinho mais tarde!!!

Poxa vida japa!!!!
Vc ki convocou a reunião e agora começa com sacanajem?
Vou te dedurar pro Geraldinho enh???
Deixa de malhar só hj, ou melhor malha mais cedo uai...

Rangel4x4
25/05/2011, 10:09
Mas ta usando mais o facebook....... Pois o geral se comunica quase MSN... :lol:
[/B]
hahahaha...
O tópico do João ta na 3ª página...
kkk...
Já já a gente apanha ele Dudu!!!

Joao Baeta
25/05/2011, 10:28
:arrow:Vai ter alguma coisa a noite lá no Cabana Mantiqueira...... Tipo boas vindas...!!!! :pensativo:

Joao Baeta
25/05/2011, 10:29
PQP!
O cara vai vir de Tiguan 2011 e tá pedindo ajuda na gasola???
Oh...crise!!!
Larga ele bachir, ele está te enganando...
Hauauaua....

:arrow:Pois é.... TIG bebe bem oras..... :mrgreen:
Estou em crise financeira sabe? :odedo:
Ah.... Bachina... Terá aquele churrasco e novo.... Como o fez ano passado? :pensativo::pular:

Dudu-JCER
25/05/2011, 10:37
hahahaha...
O tópico do João ta na 3ª página...
kkk...
Já já a gente apanha ele Dudu!!!

Que isso Rangel, ja ultrapassamos ele e pela contra mao...hehehe
Ow esses cariocas nao sei o que ta acontecendo com eles nao, Baeta, um tal de Marcos Theodoro..... ta tudo inrustido....:torcendo::torcendo::torcendo:

Dudu-JCER
25/05/2011, 10:41
Eu ainda estou catando uma cama boa.....Chuveiro com pressurizador.... Tv com frigobar..... AC.... :mrgreen:

Que nada, pra que conforto, o nosso aqui eh pau de arara daqueles brabo mermo, tipo carceragem....

JapaTroller
25/05/2011, 11:08
Poxa vida japa!!!!
Vc ki convocou a reunião e agora começa com sacanajem?
Vou te dedurar pro Geraldinho enh???
Deixa de malhar só hj, ou melhor malha mais cedo uai...

O pokinho mais tarde é lá pelas 8 e meia!!! Nada demais naum!!! hehehe

Rangel4x4
25/05/2011, 13:06
:arrow:
Ah.... Bachina... Terá aquele churrasco e novo.... Como o fez ano passado? :pensativo::pular:
Uai?
QUE ISSO AÍ bACHIR???
jantar romantico a dois.....
Hahahaaha....

PAULO TEREX
26/05/2011, 14:20
Tava de moto em coroas na hora do almoço, resolvi ir na entrada da cava e ver....na verdade ela tem muita erosão e não tem barro, temos que ir nela nessa epoca de seca pra ir arrumando com ferramenta nas primeiras idas e os proprio carros arrumando tambem,senão fizermos isso agora na epoca de chuva não vai ter jeito....bachir não tem nada pra arranhar sua pintura...tem mais é erosão....e o pior mesmo tá é no inicio da cava...

JapaTroller
26/05/2011, 15:31
Tava de moto em coroas na hora do almoço, resolvi ir na entrada da cava e ver....na verdade ela tem muita erosão e não tem barro, temos que ir nela nessa epoca de seca pra ir arrumando com ferramenta nas primeiras idas e os proprio carros arrumando tambem,senão fizermos isso agora na epoca de chuva não vai ter jeito....bachir não tem nada pra arranhar sua pintura...tem mais é erosão....e o pior mesmo tá é no inicio da cava...

Vamo marca pra ir lá sim!!! Só combinar!!!! Paulo, vc vai pra barabcena no domingo???

PAULO TEREX
26/05/2011, 16:20
Vamo marca pra ir lá sim!!! Só combinar!!!! Paulo, vc vai pra barabcena no domingo???
Hoje eu ia pra sao paulo e não pude ir, devo ir domingo se mudar os planos vou pra barbacena, peço desculpas a galera por tá meio sumido, mas tô cheio de serviço no super mercado e obras, formo agora em julho, aí vou ta mais folgado e no mais tô sem viatura...abraços

Joao Baeta
26/05/2011, 18:08
Que nada, pra que conforto, o nosso aqui eh pau de arara daqueles brabo mermo, tipo carceragem....

:arrow:Xi......
Prefiro dormir no carro de um lugar bem podre tipo prisão...!!!!!!
Só falta um :banho:..... :odedo:

Joao Baeta
26/05/2011, 18:10
Uai?
QUE ISSO AÍ bACHIR???
jantar romantico a dois.....
Hahahaaha....

:arrow:Pois é.... Tive direito com churrasco......... Pois mandei e ele obedeceu....
Ô Bachina.... Onde a senhora se meteu hein? :pensativo:

JapaTroller
26/05/2011, 22:14
:arrow:Pois é.... Tive direito com churrasco......... Pois mandei e ele obedeceu....
Ô Bachina.... Onde a senhora se meteu hein? :pensativo:

hahahahahah ta com saudade né joao??? hehehehe

Joao Baeta
26/05/2011, 22:23
:arrow:Pois é.... Acho que ele se piô... Quetinho...Quietinho...!!!!! :mrgreen:
Povo.... NGM vai amanha ou sabado???? :pensativo:

Joao Baeta
27/05/2011, 12:17
:arrow:Povo.... Já daqui a pouco estou indo para lá! :dance:

JapaTroller
27/05/2011, 12:21
:arrow:Povo.... Já daqui a pouco estou indo para lá! :dance:

boa viajem joao!!! E ve se acelera essa bagaça sua ai!! hehehe

Rangel4x4
27/05/2011, 12:49
:arrow:Pois é.... NGM vai amanha ou sabado???? :pensativo:
O povo aki vai só no domingo mesmo Joana...
Vc não vai vir em São João na sexta jantar com a Dona Bachina???
kkk...

Rangel4x4
27/05/2011, 13:00
.....e no mais tô sem viatura...abraços
Vc quer ir pra cava de que então???
De Zeca?
Duvido!!!
kkk...

Cássio Kit.
27/05/2011, 14:21
Ooopa,
Galera a Raylux ta indu.....hehehe
*hj colocamos a CX e Reduzida
*as rodas ja estao pintadas (laranjas)
*os pneus chegam hj no mais tardar amanha
*os bancos comprados (palio 2009)
....o resto é devagar....rss
Abs!

Rangel4x4
28/05/2011, 19:10
Ooopa,
Galera a Raylux ta indu.....hehehe
*hj colocamos a CX e Reduzida
*as rodas ja estao pintadas (laranjas)
*os pneus chegam hj no mais tardar amanha
*os bancos comprados (palio 2009)
....o resto é devagar....rss
Abs!

ki resto?
falta mais nada não uai...
anda logo aí sô!!!

Dudu-JCER
28/05/2011, 19:24
Galera comprei o Bob Esponja do Rangel.
Irei monta-lo e dentre em breve vende-lo...

Valeu

Joao Baeta
30/05/2011, 00:48
O povo aki vai só no domingo mesmo Joana...
Vc não vai vir em São João na sexta jantar com a Dona Bachina???
kkk...

:arrow:Pois é... Fui la e fomos "dar" voltas e lá enche mtttttt e acabamos parando na lanchonete no canal.... Legal né? :mrgreen:
Só ele que me recebeu.... E vcs? Nem apareceram lá
E sabado fui com o Leitao liberando a prova de rally... Bem legal o percurso!!! :palmas:
Piquei a mula de Barbacena uns 12pm de hj..... Tava pouco fraco... Só tinha gayoladas.....!!! :putz:

Dudu-JCER
30/05/2011, 07:57
:arrow:Pois é... Fui la e fomos "dar" voltas e lá enche mtttttt e acabamos parando na lanchonete no canal.... Legal né? :mrgreen:
E sabado fui com o Leitao liberando a prova de rally... Bem legal o percurso!!! :palmas:
Piquei a mula de Barbacena uns 12pm de hj..... Tava pouco fraco... Só tinha gayoladas.....!!! :putz:

Mas tambem vc vem so nos encontros do Leitao, nao vem no nosso.....:putz::putz::putz:
A galera aqui optou por fazer a trilha pesada de domingo, eu estive la so pra espiar mesmo, parece que o bicho pegou la no sabado pois tava uma sujerada no chao....:pipoca::pipoca::pipoca:

Meu povo, como foi a trilha???? :p

JapaTroller
30/05/2011, 09:06
Mas tambem vc vem so nos encontros do Leitao, nao vem no nosso.....:putz::putz::putz:
A galera aqui optou por fazer a trilha pesada de domingo, eu estive la so pra espiar mesmo, parece que o bicho pegou la no sabado pois tava uma sujerada no chao....:pipoca::pipoca::pipoca:

Meu povo, como foi a trilha???? :p

Intaum eu tb queria saber!!! hehehehehe Puta merda, ta foda esse troller meu!!!

Dudu-JCER
30/05/2011, 09:39

O que foi com o Troller Japa?

JapaTroller
30/05/2011, 10:19
O que foi com o Troller Japa?

Quebro a bagaça toda!!! hahahahaha Tenhoq ue desmontar pra ver!!!

JapaTroller
30/05/2011, 10:20
Dudu, vc sabe se o paulo ja compro os eaton pro carro dele???

Dudu-JCER
30/05/2011, 10:38
Dudu, vc sabe se o paulo ja compro os eaton pro carro dele???

Ainda nao, lembra de comprar tambem os mancal novo, que no caso pra instalar o Macrotorque, os seus tiveram que ser cortados...

Rangel4x4
30/05/2011, 11:19
Moçada,
A trilha foi Show de Bola!
O japa mandou bem em escolher o grupo liderado pelo Zé Flávio, atendendo a pedidos, eles mudaram um pouco o trajeto original, ou melhor, aumentaram lá pras bandas de Santa Barbara do Tugúrio.
Foi bão demais, rodamos no alto da Serra da Mantiqueira em meio as plantações de banana, cachoeiras, dentre elas uma com mais de 100 metros de queda, tres passagens de rio, pequenas cavas e alguns enrroscos.
O povo do Mirim de Bh e de JF ki foram no primeiro grupo não gostaram da trilha não, e não viram nada disso, eles foram rodar pros lados da antena... como eu disse demos sorte de ir com o Zé Flavio.
Parabens tb pro cara do Willys bege(o com guincho mec ki tava puchando o pessoal no primeiro enrrosco), que sacou ki a galera queria rodar mais e aumentou o percurso.
Show de Bola!!!

JapaTroller
30/05/2011, 11:44
rangel , posta a foto do meu diferencial ai depois!!! hehehe

Rangel4x4
30/05/2011, 11:47

Tô tentando mas tá dando pau...

JapaTroller
30/05/2011, 12:00
Tô tentando mas tá dando pau...

Manda no email pra mim depois, quero mandar pro povo da macrotorque. Valeu!!!

JapaTroller
30/05/2011, 12:02
Moçada,
O japa mandou bem em escolher o grupo liderado pelo Zé Flávio, atendendo a pedidos, eles mudaram um pouco o trajeto original, ou melhor, aumentaram lá pras bandas de Santa Barbara do Tugúrio.
Foi bão demais, rodamos no alto da Serra da Mantiqueira em meio as plantações de banana, cachoeiras, dentre elas uma com mais de 100 metros de queda, tres passagens de rio, pequenas cavas e alguns enrroscos.
O povo do Mirim de Bh e de JF ki foram no primeiro grupo não gostaram da trilha não, e não viram nada disso, eles foram rodar pros lados da antena... como eu disse demos sorte de ir com o Zé Flavio.
Parabens tb pro cara do Willys bege(o com guincho mec ki tava puchando o pessoal no primeiro enrrosco), que sacou ki a galera queria rodar mais e aumentou o percurso.
Show de Bola!!!

Show de bola rangel!!! Pena que naum pude ir, voltei com o coraçáo na mao!!! hehehehehe Mas ta bom, igual falei o ze flavio gosta de trilha mais pessada!! Vou combinar com ele um dia pra gente ir na de paraibuna, ele comentou comigo denovo, no domingo!!!!

rodrigorodriguez
30/05/2011, 14:36
onde há fotos??

http://www.importecnica.com.br/erika-firefox.jpghttp://www.importecnica.com.br/imgs/erikamartinz.jpg

ErtonSilva
30/05/2011, 14:44
aí uma foto do diferencial quebrado... e um link de algumas fotos que fiz no envento

https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/EncontroBarbacena?authkey=Gv1sRgCMfvl77t8veP4gE#

onde há fotos??

JapaTroller
30/05/2011, 15:59
aí uma foto do diferencial quebrado... e um link de algumas fotos que fiz no envento

https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/EncontroBarbacena?authkey=Gv1sRgCMfvl77t8veP4gE#

Valeu erton!!!

Mirim
30/05/2011, 16:25
Moçada,
Show de Bola!!!

Realmente nosso grupo,a trilha foi fraquinha d+++
Se num tivesse o rio,num ia nem tirar o pretinho dos pneus.
soh teve mesmo o morro da morte,onde soh o Chico de Juiz de fora teve coragem de subir e subiu mesmo.
Galera de barroso vai fazendo o levantamento bravo ai pra gente.

Mirim
30/05/2011, 16:29

Ow japa,povo aki andou quebrando coroa e piáo por causa do macrotorque.
O Leo off road faz um trabalho nele pra melhorar e náo soltar os parafusos.
Mas a maioria parou mesmo foi de usar esse bloqueio.

ErtonSilva
30/05/2011, 16:40
fala Rangel, blz?

realmente no grupo que saímos foi bacana... tirando que o povo parava toda hora... uhauhauha

fotos: Encontro Barbacena (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/EncontroBarbacena?authkey=Gv1sRgCMfvl77t8veP4gE#)

Abraço. :violao::violao:

Moçada,
Show de Bola!!!

Pedro Bachir
30/05/2011, 17:30
Galera comprei o Bob Esponja do Rangel.
Irei monta-lo e dentre em breve vende-lo...

Valeu

hahahahaha nunca vi gostar dum willys desmontado assim!!! :odedo:

hahaha o jão veio aqui sexta de noite ae deu a volta e eu dei uma comidinha ali no canal!

Moçada,
Show de Bola!!!

pô... mata de vontade... parece ter sido bacana!

Olá erton!

Muito bacana as fotos!!!

Realmente nosso grupo,a trilha foi fraquinha d+++
Se num tivesse o rio,num ia nem tirar o pretinho dos pneus.
soh teve mesmo o morro da morte,onde soh o Chico de Juiz de fora teve coragem de subir e subiu mesmo.
Galera de barroso vai fazendo o levantamento bravo ai pra gente.

Fala Mirim,

tem fotos ou video do lugar ae?

Abraço pra todos!

Rangel4x4
30/05/2011, 21:35
Show de bola rangel!!! Pena que naum pude ir, voltei com o coraçáo na mao!!! hehehehehe Mas ta bom, igual falei o ze flavio gosta de trilha mais pessada!! Vou combinar com ele um dia pra gente ir na de paraibuna, ele comentou comigo denovo, no domingo!!!!
Japa,
Encontrei com o Cici JF e ele disse ki vai ver com o pessoal do JCJF direitinho pra gente fazer o Trilhão do Paraíbuna e vai sacramentar a data no encontro de Barroso.O Rosenildo participou da conversa e disse ki o pessoal de Barroso tá firme com a gente.
Vamos chamar o Mirim tb.
O pau vai quebrar de acordo!!!
vqv!

JapaTroller
30/05/2011, 22:17

Intaum mirin, eu fiquei desconfiado do sistema de acionamento, mas o dianteiro eu até que gostei, ele só trava na hr que ta na posiçao certa!!! eu to pensando em colocar um eaton na traseira e manter o macrotorque na dianteira mesmo!! Vamo ve!! Essa semana resolvo oq ue vo fazer!!! fiquei chateado viu, nem comecei a trilha!!!! Valeu a informaçao!!!

JapaTroller
30/05/2011, 22:19
Japa,
Encontrei com o Cici JF e ele disse ki vai ver com o pessoal do JCJF direitinho pra gente fazer o Trilhão do Paraíbuna e vai sacramentar a data no encontro de Barroso.O Rosenildo participou da conversa e disse ki o pessoal de Barroso tá firme com a gente.
Vamos chamar o Mirim tb.
O pau vai quebrar de acordo!!!
vqv!

Beleza rangel, eu to dentro, o ze flavio comentou da gente fazer ela tb, mas sem acampamento, eu to dentro tb!! hehehe Ai ele comentou em fazer onde paramos da ultima vez, pois naum tinha como passar o lugar!!! Ai fazer somente com uns 4 ou 5 carros!!! eu aviso aqui!!!

Rangel4x4
30/05/2011, 23:08
Intaum mirin, eu fiquei desconfiado do sistema de acionamento, mas o dianteiro eu até que gostei, ele só trava na hr que ta na posiçao certa!!! eu to pensando em colocar um eaton na traseira e manter o macrotorque na dianteira mesmo!! Vamo ve!! Essa semana resolvo oq ue vo fazer!!! fiquei chateado viu, nem comecei a trilha!!!! Valeu a informaçao!!!
Fio,
Vc tem ki resolver isso rapido!!!!
Mais uma viatura no estaleiro a gente ta morto...

Rangel4x4
30/05/2011, 23:37

Japa;
O Cici e o Chico de Jf estão usando o macrotorque a 2 anos, mas tiveram ki levar num cara fera pra ajeitar umas coisas, senão dizem ki da pau mesmo...
se vc quiser te passo o tel dele pra vcs trocarem uma ideia, ai ele te explica tudo direitinho.
valew...

JapaTroller
30/05/2011, 23:50
Japa;
O Cici e o Chico de Jf estão usando o macrotorque a 2 anos, mas tiveram ki levar num cara fera pra ajeitar umas coisas, senão dizem ki da pau mesmo...
se vc quiser te passo o tel dele pra vcs trocarem uma ideia, ai ele te explica tudo direitinho.
valew...

Intaum rangel, vo só esperar ver o que aconteceu e ver o preço do eaton, se rolar ja coloco o eaton e vendo esse marotorque!! Essa semana ja resolvo!!! Mas depois manda o tel deles pra mim!!! Valeu

gustavo seixas
31/05/2011, 08:52
fala gaylera!!!!!!!!!
e japonês c tá um esmeril du carai!!!!!!!!
seu jipe tá pior q a land(sacanagem héim dudu?)
e ae dudu a viatura tá rodano ou mais uma vez desmontada? e a perna véi, já tá jogano bola?
eu tô igual água de poço......paradinho, paradinho.
e o paulo já terminou o terex
num tô nem acompanhando o fórum, acho q vô troca o jipe num uno,num faz trilha mesmo, com a volta vamo passear nele hahahahahaha brincadera quem porva um 4x4 num fica sem mais não.

JapaTroller
31/05/2011, 10:13
fala gaylera!!!!!!!!!
e ae dudu a viatura tá rodano ou mais uma vez desmontada? e a perna véi, já tá jogano bola?
num tô nem acompanhando o fórum, acho q vô troca o jipe num uno,num faz trilha mesmo, com a volta vamo passear nele hahahahahaha brincadera quem porva um 4x4 num fica sem mais não.

hahaha intaum gustavo, num tem nada que ta me guentando!! heheheh Mas o meu é diferente do dudu, o meu pelo menos quebra ba trilha, o dudu nem da garagem sai, senaum constipa!!! hehehehehee Ve se apareçe!!!

Rangel4x4
31/05/2011, 12:32
Intaum rangel, vo só esperar ver o que aconteceu e ver o preço do eaton, se rolar ja coloco o eaton e vendo esse marotorque!! Essa semana ja resolvo!!! Mas depois manda o tel deles pra mim!!! Valeu

Tudo ki eu mando no seu e-mail volta pra traz dizendo ki não existe o tal endereço....
vc mudou ou tem outro e-mail?
tel do Cici Jf 8802-0782
valew...

Rangel4x4
31/05/2011, 12:34
fala gaylera!!!!!!!!!
Tá sumido fio???
O bachir disse mesmo ki vc ta pensando em trocar de viatura...
Em Barroso vc vai né???
vai ser dias 01, 02 e 03 de julho...
Abração!!!

Rangel4x4
31/05/2011, 12:42
fala Rangel, blz?

realmente no grupo que saímos foi bacana... tirando que o povo parava toda hora... uhauhauha

fotos: Encontro Barbacena (https://picasaweb.google.com/114901874273669958444/EncontroBarbacena?authkey=Gv1sRgCMfvl77t8veP4gE#)

Abraço. :violao::violao:

Fala Erton,
Foi show de bola mesmo encontrar com vcs de Bh em Barbacena, pena que conversamos muito pouco, mas em breve nos encontraremos de novo nessas trilhas da vida....hehehe....
Em julho tem encontro em Barroso e em Novembro tem o nosso aki em São joão del rei!!!
Qualquer coisa ki tiver aí em Bh dá um toque aki na gente...
Abração

JapaTroller
31/05/2011, 12:53
Tudo ki eu mando no seu e-mail volta pra traz dizendo ki não existe o tal endereço....
vc mudou ou tem outro e-mail?
tel do Cici Jf 8802-0782
valew...

é o mesmo ué!!! wallace@croques.com.br

CAVESO
31/05/2011, 13:59
Japa,

Se quer bloqueio pra aguentar kct mesmo, vá de ARB.

É usado por quem acelera forte mesmo no mundo todo e custa mais ou menos o mesmo preço de eaton.

Abs

Dudu-JCER
31/05/2011, 14:26
Galera os pnelicos do Cassinho ficaram show de bola...

Dudu-JCER
31/05/2011, 14:35

Fala Mirim...
Ow nem brinca, to usando Macrotorque tb, quais parafusos sao esses???

Cássio Kit.
31/05/2011, 14:37
...hehehehehe
Num Vejo a hora de começar a Rodar...

Dudu-JCER
31/05/2011, 14:44
Japa, muito estranho, essa segunda foto eh do meu diferencial, como esse disco que aciona o bloqueio, desceu e estourou a tampa do seu diferencial???? O conjunto todo eh preso pelo mancal?

Outra observacao, a posicao dele eh reto, na foto do seu ele ta atravessado, TA MALUCO....

Tira foto la que essa eu quero entender.... :shock::shock::shock:

Rangel4x4
31/05/2011, 14:55
Fala Mirim...
Liga pro Cici ki ele te dá os detalhes Dudu!!!

Dudu-JCER
31/05/2011, 15:08
fala gaylera!!!!!!!!!

Ta parado tambem Gustavo, minha perna ta beleza agora operei o pe e to de recuperacao...
Agora mesmo que eu quizesse, minha oficina ta lotada, tem uma F75 que baguncou tudo, ferramenta pro chao, pedaco de carro pra um lado, outro pedaco pro outro, ta uma zona... esse fumo dessa pickup ta travano minha vida....:freaking::freaking::freaking: hauhauhuhaaaaa

Bracao e ve se aparece...

Dudu-JCER
31/05/2011, 15:11
Liga pro Cici ki ele te dá os detalhes Dudu!!!

Eh vou ligar sim, mas se bem que minha Rural num quebra, ta parada porque eu to de recuperacao, mas a BRUTANETE nao, ta parado porque ta que nem carro de litoral, pura meresia...:euforico::euforico::euforico: hauhuhauahuahauahaha

JapaTroller
31/05/2011, 15:39
Japa,

Se quer bloqueio pra aguentar kct mesmo, vá de ARB.

É usado por quem acelera forte mesmo no mundo todo e custa mais ou menos o mesmo preço de eaton.

Abs

Intaum veghi , me parece um poukinho mais caro, mas o negçio é fica com mangueira passando pelo carro e tal, ressecamento de mangueiras, lugar pra colocar compressor, e por ai vai!!! Vc tem noticias desses eaton??? Me pareceu uma coisa muito boa, tb, concerteza a arb tem mais nome e mais tempo de mercado!!!!

JapaTroller
31/05/2011, 15:41

Show de bola dudu!!!! Parabens cassio!!!

JapaTroller
31/05/2011, 15:46
Japa, muito estranho, essa segunda foto eh do meu diferencial, como esse disco que aciona o bloqueio, desceu e estourou a tampa do seu diferencial???? O conjunto todo eh preso pelo mancal?

Outra observacao, a posicao dele eh reto, na foto do seu ele ta atravessado, TA MALUCO....

Tira foto la que essa eu quero entender.... :shock::shock::shock:

dudu, esse disco mesmo que quebrou e desceu lá pra baixo, ai pego na coroa e qrrebento a tampa!!!!
Tava conversando com o cara que ta mexendo no meu guincho, e comentei a respeito disso, ele falou que naum vende macrotorque, e que pro troller o macrotorque num ta resolvendo naum, tanto que me mandou uma fotó de um que ele havia acabdo de trocar, pelo eaton!!! E tava tudo moido lá!! Ele falo que pra willis é tranquilo, que aguenta, mas pro troller naum da conta naum!!!! Eu vo mandar arrumar o meu direitinho e tal, e depois vender!!!!

JapaTroller
31/05/2011, 15:47
Eh vou ligar sim, mas se bem que minha Rural num quebra, ta parada porque eu to de recuperacao, mas a BRUTANETE nao, ta parado porque ta que nem carro de litoral, pura meresia...:euforico::euforico::euforico: hauhuhauahuahauahaha

hahahahhaa eu mereço mesmo, quebra pq ta usando, a sua ta parada pq senaum fica doente se sair da garagem, ainda mais no friu!!! hahahahhaa dudu, assim que vc conversar com o cici, posta aqui o que ele falou!!!

CAVESO
31/05/2011, 15:58
Intaum veghi , me parece um poukinho mais caro, mas o negçio é fica com mangueira passando pelo carro e tal, ressecamento de mangueiras, lugar pra colocar compressor, e por ai vai!!! Vc tem noticias desses eaton??? Me pareceu uma coisa muito boa, tb, concerteza a arb tem mais nome e mais tempo de mercado!!!!

Cara, não vi muitos relatos do eaton pois estão há pouco tempo no mercado aqui, né?

Mas ARB já foi testado e aprovado no mundo todo e em serviço pesado.

Converse com alguém que usa deles pra ver se as mangueiras dão muita amolação mesmo.

Abs

Cássio Kit.
31/05/2011, 16:35
[QUOTE=Dudu-JCER;1452319] fumo dessa pickup ta travano minha vida....:freaking::freaking::freaking: hauhauhuhaaaaa
__________________________________________________ ______________________________________________

OooPA:freaking:
OoPA :freaking:
Oopa:freaking:
1° num é fumo não (custei comprar) hehehe
2° num é pickup não > é RAYLUX
3° travando sua vida ?? A RURALI TA PARADA DESDE 2007 (AGORA TA QUERENDO ANDAR? :putz:) KKKKK
......
é pra vc mexer naquele FUMO que vc comprou
...podeixar que a minha RAYLUX ja ta ficando PRONTA PRA *TRILHA.:cool:
kkkkkk

JapaTroller
31/05/2011, 17:05
Cara, não vi muitos relatos do eaton pois estão há pouco tempo no mercado aqui, né?

Mas ARB já foi testado e aprovado no mundo todo e em serviço pesado.

Converse com alguém que usa deles pra ver se as mangueiras dão muita amolação mesmo.

Abs

Intaum veghi!!!
eu achoq ue a eaton só de ja ser comparado com o ARB, como é discutido aki no forum mesmo, já uma boa coisa!! Visto que esta entrando no mercado a pouco tempo!!! O pessoal de bh usa eaton e todo mundo fala bem!!! Ai num sei, fui pesquisar e fiqueo com mais duvida ainda!!!

Rangel4x4
31/05/2011, 18:00
[QUOTE=Dudu-JCER;1452319] fumo dessa pickup ta travano minha vida....:freaking::freaking::freaking: hauhauhuhaaaaa
__________________________________________________ ______________________________________________

Oop
:cool:
kkkkkk
Ôpa!
Agora digo eu!!!
Fumo ki ele comprou é o caçamba!!!
O Bob é um Jipinho muito bão, fique o senhor sabendo!
Sempre fiz trilha com ele, subi a cava 3 vzs, fui pra Ibitipoca e os ca....
Agora na mão do Dudu é ki o bicho vai ficar fino!!!!
oK?
Abraços!

Rangel4x4
31/05/2011, 18:08
...ferramenta pro chao, pedaco de carro pra um lado, outro pedaco pro outro, ta uma zona... :freaking::freaking::freaking: Hauhauhuhaaaaa

...
dá uma ajeitada nessas ferramentas espalhadas pra tudo ki é lado ki cabe o bob na dentro da oficina...
Aí da pra tirar o bob da grama da fernanda!!!!
Ai talvez até apareça a minha lanterna de led...
He...he...he...

Mirim
31/05/2011, 19:56
Intaum veghi!!!
eu achoq ue a eaton só de ja ser comparado com o ARB, como é discutido aki no forum mesmo, já uma boa coisa!! Visto que esta entrando no mercado a pouco tempo!!! O pessoal de bh usa eaton e todo mundo fala bem!!! Ai num sei, fui pesquisar e fiqueo com mais duvida ainda!!!

eu uso eaton na trazeira.
Tow gostando.
A Eaton eh feita pra engenharia pesada caminhoe,tratores,jipes e carros de corrida nos USA.
Os carros da fiat saem com eles de fabrica tambem.
Tenhu um ARB parado aki encasa,me matou de raiva.
Nosso grupo aki todo mundo trocou.
Vai de eloker ki eh bem melhor.

Mirim
31/05/2011, 20:00
Fala Mirim...

parafusos ki váo dentro dele.
aki foram 4 carros ki soltaram esses parafusos.
Resultado foi coroa e piáo junto.
En dois chegou e esmagassar tudo dentro.

Dudu-JCER
31/05/2011, 21:10

Oopa:freaking:
1° num é fumo não (custei comprar) hehehe
2° num é pickup não > é RAYLUX
3° travando sua vida ?? A RURALI TA PARADA DESDE 2007 (AGORA TA QUERENDO ANDAR? :putz:) KKKKK
......
...podeixar que a minha RAYLUX ja ta ficando PRONTA PRA *TRILHA.:cool:
kkkkkk

Fumo e o dono eh mais fumo ainda.....
2007????...hahahhahahahaha
Ja vai ficar pronta??? Por enquanto so ta desmontando, hoje deixei so no chassi, desmontei os deferencial, desmontei o motor, a direcao e a suspensao.... la pra 2014 fica pronta....... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

JapaTroller
31/05/2011, 22:26
parafusos ki váo dentro dele.
aki foram 4 carros ki soltaram esses parafusos.
Resultado foi coroa e piáo junto.
En dois chegou e esmagassar tudo dentro.

Intaum mirim!!! to axando que o que aconteceu no meu foi isso mesmo!!!! solto algo lá dentro que rebento tudo!!!! Acho que vo de eaton mesmo!!! Valeu pela informaçao!!! bom saber que vc usa e ta gostando!! já um caminho a seguir!!!

Rangel4x4
01/06/2011, 10:11
Intaum mirim!!! to axando que o que aconteceu no meu foi isso mesmo!!!! solto algo lá dentro que rebento tudo!!!! Acho que vo de eaton mesmo!!! Valeu pela informaçao!!! bom saber que vc usa e ta gostando!! já um caminho a seguir!!!
Japa,
Eu já tinha te falado pra vc pegar o eaton...né?
Moçada,
Criei um topico pra barroso la em eventos...dá uma moral lá!!!
valew...

JapaTroller
01/06/2011, 11:23
Japa,
Eu já tinha te falado pra vc pegar o eaton...né?
Moçada,
Criei um topico pra barroso la em eventos...dá uma moral lá!!!
valew...

Pois intaum rangel, é que pelo preço que pegauei os macrotorque , nao foi ruim naum, só que agora eu vo ter que gastar nele denovo pra deixar novinho!!! Mas ta bom, vivendo e aprendendo!!!

gustavo seixas
01/06/2011, 14:01
hahaha intaum gustavo, num tem nada que ta me guentando!! heheheh Mas o meu é diferente do dudu, o meu pelo menos quebra ba trilha, o dudu nem da garagem sai, senaum constipa!!! hehehehehee Ve se apareçe!!!

pqp c tá um cupim de ferro du carai
vo ver se dá pra ir em barroso

gustavo seixas
01/06/2011, 14:02
Tá sumido fio???
O bachir disse mesmo ki vc ta pensando em trocar de viatura...
Em Barroso vc vai né???
vai ser dias 01, 02 e 03 de julho...
Abração!!!

to quereno ver se pego um vitarinha
vamo fazer de tudo pra ir

Rangel4x4
01/06/2011, 14:09
to quereno ver se pego um vitarinha
vamo fazer de tudo pra ir

Dá seus pulo aí...
Tamu te esperando aki pro Encontro de Barroso!!!
vallew...

Joao Baeta
01/06/2011, 22:25
:arrow:Ô boioladas.......
Interessante esse encontro.... De Barroso... (Deve tar cheio de mierdas) :lol:
Alguem sabe de algo mais sobre esse Encontro? :pensativo:

Rosenildo (ALBATROZ)
01/06/2011, 23:04
Rangel
Obrigado pelo apoio, valeu!!!!!:euforico:

Rosenildo (ALBATROZ)
01/06/2011, 23:10
:arrow:Ô boioladas.......
Interessante esse encontro.... De Barroso... (Deve tar cheio de mierdas) :lol:
Alguem sabe de algo mais sobre esse Encontro? :pensativo:

O encontro vai acontecer conforme planfeto postado pelo Rangel, estamos preparando uma trila bacana, venha e confira.

Joao Baeta
01/06/2011, 23:30
:arrow:Ô Rosenildo,
Pode colocando as informaçoes necessarias... :dance:

JapaTroller
01/06/2011, 23:48
O encontro vai acontecer conforme planfeto postado pelo Rangel, estamos preparando uma trila bacana, venha e confira.

rosenildo, trilha curta e pesada, melhor opçao!! hehehehe

Alexandre Souto
02/06/2011, 00:21
é cada pergunta que esse BIATA faz viu?!!??!?!?!?!!

KKKKKKKKKKK

e no final "fura" o combinado.....

Joao Baeta
02/06/2011, 01:08
:arrow::discordo:
Estive em Bq e ngm me recebeu...Só o Bachir.... :evil:

gustavo seixas
02/06/2011, 09:42

com certeza japa
vqv!!!!!!!!!

Rangel4x4
02/06/2011, 09:49
é cada pergunta que esse BIATA faz viu?!!??!?!?!?!!

KKKKKKKKKKK

e no final "fura" o combinado.....
Vc ainda se espanta Xandão???
Isso é um peça du caraio!!!
hauauaua...

Rangel4x4
02/06/2011, 09:51
:arrow::discordo:
Estive em Bq e ngm me recebeu...Só o Bachir.... :evil:

O namoro seu com o bachir é outra coisa....
A galera aqui foi pra Trilha Pesada, o Sr. Foi????

Rangel4x4
02/06/2011, 09:52

Mais curta ki a sua em Barbacena impossível!!!
hahaha...
P.s.:
Desculpe, não resisti!!!

Rangel4x4
02/06/2011, 09:56
:arrow:Ô Rosenildo,
Pode colocando as informaçoes necessarias... :dance:

Mais o que ki o Sr. Presidente quer saber?
Pode ir e não fazer trilha?
Pode!
Pode ir de bermuda branca?
Pode!
Pode ir de Tiguan ao envés de um Jipe de verdade?
Pode!
Pode furar de última hora?
Pode!
Pode ir de calçinha branca com bolinhas azuis?
Pode!
Pode passar em SJDR para ver o Bachir?
Pode!
Faltou alguma coisa....

Rangel4x4
02/06/2011, 10:02
Rangel
Obrigado pelo apoio, valeu!!!!!:euforico:
Que isso Fio, tamu aí é pra isso mesmo!!!
O que precisar de min pode falar!!!
Abraços!!!

Rangel4x4
02/06/2011, 10:05
Arruma umas 3 travessia de rio ki o trem fica bão?
hehehe
vqv!!!

Rangel4x4
02/06/2011, 10:09
japa,
O Eaton na Rc4x4 3 conto, na Garra é 3,3
Dá uma Olhada no site, o Rodigo da RC4x4 atende bem pra caramba:
Ou melhor dá uma ligadinha lá!!!
(11)5632-2594
Valew...