PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 [63] 64 65 66 67 68 69 70 71

ORIONE
06/03/2012, 14:47
Orione , vai ter vaga por lá em alguma pousada ... vai por terra ou por Lima Duarte ?
Pretendo almoçar em Lambari , vai depender da hr que chegar por ali ...
abs ... Edu

Edu, Rangel, ainda nada confirmado, mais devemos ficar na pousada Janela do Céu...
Vou por asfalto até Lima Duarte, a turma de Caxambú ta juntando uma turma de Baependí, Cruzília, Três Corações e Aiuruóca pra ir, eu entro na turma qdo eles passarem no trevo de Seritinga... Vão bora?

Abs.

Rangel4x4
06/03/2012, 17:21
já to olhando os lugares melhor de por fogo na chapa!!!!!heheeh
e acho que perto desse rio já é um!!!!!
Hahahaha...
Vc não é fácil não!!!!

Rosenildo (ALBATROZ)
06/03/2012, 19:57
E ai parceiros do JCER, tudo em riba?
Agenda ai.
dias 29,30/06 e 01/07/2012 III Encontro Barroso Off-Road
Abraço a todos

Rangel4x4
06/03/2012, 20:36
Agenda ai.
Abraço a todos

Ki Blz!!!
Tamu garrado!!!
Na sexta levo um Rum Black pra começar com o pé direito!!!
Hehehe...

Rangel4x4
06/03/2012, 20:39
Matéria da Globo Minas sobre Ibitipoca.
Esse é o roteiro do Passeio4x4
vqv!!!!
Raphael Botti - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BsWQWiCZcTo&feature=youtu.be)

Rangel4x4
06/03/2012, 20:42
Vamo reza!!! Vai que cola!! hehehehe
Cara,
O Eduardo me ligou aqui hj dizendo ki o tempo tá fechando pra aquelas bandas, ele tá preocupado, se chover o bicho vai pegar de acordo na Trilha Pesada.
Adivinha o ki eu disse pra ele???]
Hahaha...
Vqv!

JapaTroller
06/03/2012, 22:52
Cara,
O Eduardo me ligou aqui hj dizendo ki o tempo tá fechando pra aquelas bandas, ele tá preocupado, se chover o bicho vai pegar de acordo na Trilha Pesada.
Adivinha o ki eu disse pra ele???]
Hahaha...
Vqv!

O eduardo só pagando de gatão na reportagem!! heheheheheh Mas sei lá viu rangel, acho que naum chove naum!!! Por um acaso tem previsao de quantos jipes estaum indo???

ORIONE
07/03/2012, 01:53
Agenda ai.
Abraço a todos

Pela minha agenda, ta na linha escala de trabalho :parede:. Faze o q né :evil:.

Rangel4x4
07/03/2012, 07:40
O eduardo só pagando de gatão na reportagem!! heheheheheh Mas sei lá viu rangel, acho que naum chove naum!!! Por um acaso tem previsao de quantos jipes estaum indo???

Japa,
Tem confirmados +/- umas 50 viaturas, a preocupação do Eduardo é embolar esses carros todos alí na praça da Igrela/Coreto, depois pra sair fica quase que impossível.Ainda mais tendo dois roteiros diferentes.
Então a solução é a seguinte:
Como tem muita gente fazendo a incrissão antecipada pela net, ele vai soltar as 9h pontualmente, como marcado na programação, o primeiro grupo pro "Passeio4x4" e pra "Trilha Pesada".Eu passei pra ele que a gente prefere ir no segundo e último grupo, aí dá tempo de tomar um café com calma e tal.
E uma coisa boa:
As incrissões poderão e devem ser feitas na sexta-feira, aí tira aquele tumulto do sábado...(No Encontro JCER as incrissões agarraram a saída da trilha até a hora do almoço, lembram?)
Mas atenção!!!
O segundo grupo vai sair pontualmente as 10h!
Pra galera que gosta de tomar banho, enrrolar no café e atrasar com a mentalidade de que "vai atrasar mesmo", "nunca sai na hora", cuidado pra não ficar pra tras...hehehe..
As inscrições são feitas na loja do Eduardo em Ibitipoca, vai tá a Land dele parada na porta.
Vqv!!!

Rangel4x4
07/03/2012, 08:38
Pela minha agenda, ta na linha escala de trabalho :parede:. Faze o q né :evil:.
Se Fu***...o melhor encontro do ano, depois de Ibitipoca, é claro!
Hahaha....

ORIONE
07/03/2012, 08:40
...enrrolar no café e atrasar com a mentalidade de que "vai atrasar mesmo", "nunca sai na hora", cuidado pra não ficar pra tras...hehehe..
Vqv!!!

Isso as vezes é osso msm... Quem é previnido e chega na hr certa quase sempre se f... kkk, q nem em Ibit. c/ a Turma de Engesa e em Barroso esses dias atráz hahaha (marcado ás 20hrs, cheguei as 19hr, saiu as 23hrs...).

Abs.

JapaTroller
07/03/2012, 09:45
Japa,
Tem confirmados +/- umas 50 viaturas, a preocupação do Eduardo é embolar esses carros todos alí na praça da Igrela/Coreto, depois pra sair fica quase que impossível.Ainda mais tendo dois roteiros diferentes.
Então a solução é a seguinte:
Como tem muita gente fazendo a incrissão antecipada pela net, ele vai soltar as 9h pontualmente, como marcado na programação, o primeiro grupo pro "Passeio4x4" e pra "Trilha Pesada".Eu passei pra ele que a gente prefere ir no segundo e último grupo, aí dá tempo de tomar um café com calma e tal.
E uma coisa boa:
As incrissões poderão e devem ser feitas na sexta-feira, aí tira aquele tumulto do sábado...(No Encontro JCER as incrissões agarraram a saída da trilha até a hora do almoço, lembram?)
Mas atenção!!!
O segundo grupo vai sair pontualmente as 10h!
Pra galera que gosta de tomar banho, enrrolar no café e atrasar com a mentalidade de que "vai atrasar mesmo", "nunca sai na hora", cuidado pra não ficar pra tras...hehehe..
As inscrições são feitas na loja do Eduardo em Ibitipoca, vai tá a Land dele parada na porta.
Vqv!!!

Beleza rangel!!! Alias minha preocupação mesmo é que junte muito jipe despreparado pra ir na trilha pesada! Ai ja viu no que dá né????

Eduardo Velo
07/03/2012, 10:19
Beleza rangel!!! Alias minha preocupação mesmo é que junte muito jipe despreparado pra ir na trilha pesada! Ai ja viu no que dá né????

Japa , olha o que está escrito no folder do encontro -

TRILHA PESADA - Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit (pá, machado, picareta). Iniciantes só de carona. Será divulgado antes do roteiro filmes e fotos do percurso.

Acho que vai ser muidificil chover , a trilha pesada vai ficar mole proceis que tem pneuzão ... rs

Previsão do tempo para Santa Rita de Ibitipoca - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4183/santaritadeibitipoca-mg)

Rangel vai ter churras no final da trilha light ??

abs ... Edu

JapaTroller
07/03/2012, 11:58
Japa , olha o que está escrito no folder do encontro -

TRILHA PESADA - Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit (pá, machado, picareta). Iniciantes só de carona. Será divulgado antes do roteiro filmes e fotos do percurso.

Acho que vai ser muidificil chover , a trilha pesada vai ficar mole proceis que tem pneuzão ... rs

Previsão do tempo para Santa Rita de Ibitipoca - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4183/santaritadeibitipoca-mg)

abs ... Edu

Intaum eu sei Edu, mas sabe coo fiuncionam essas coisas, tem nego que é novato e nao sabe nem o que ta fazendo, ai sisma que ir em trilha pesada, ai vc sabe no que dá né??? hehehehhee

Rangel4x4
07/03/2012, 21:18
Se chuver a gente tá no céu...

Ibitipoca Segunda roubada.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Tq3GNx8ScYw&feature=youtu.be)

Rangel4x4
07/03/2012, 21:23

abs ... Edu
EduVelo,
A confra é no Ibitilua na volta do Passeio4x4 e da Trilha, todos juntos.
Não sei se vai ser churrasco, mas uma boa comida mineira com certeza!!!
Inté....

Rangel4x4
07/03/2012, 21:27
Passeio4x4

Ibitipoca Subida off road Água Santa.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fRoO8wnnHUE&feature=related)

Rangel4x4
07/03/2012, 21:29
Intaum eu sei Edu, mas sabe coo fiuncionam essas coisas, tem nego que é novato e nao sabe nem o que ta fazendo, ai sisma que ir em trilha pesada, ai vc sabe no que dá né??? hehehehhee
Sempre tem Japa, a gente sabe como é.
Só que ai o camarada vai ser orientado a ir no fim da fila...
Em Barroso mesmo tem muitos desses, só que aí a turma garante, vai fazer u q?
kkk...
Vlw...

JapaTroller
07/03/2012, 22:26
kkk...
Vlw...

Essas coisas saum complicadas!!! hehehe

Fabrício Bastos
07/03/2012, 23:52
kkk...
Vlw...

To vendo que vai ser "JCER Limpa Trilha"!rsrsrs:euforico:
Vi uma previsão pra Lima duarte aqui e está previsto chuva para sábado!
E vcs #pelamordideus filma isso aí que quero ver depois!

ORIONE
08/03/2012, 01:10
fapbjeep, vc ainda tem aqueles DVD´s do trilhão de JF?? Tentei mandar MP pra vc + ñ consegui.
Se tiver me passa os dados/contato.
Abs.

Rangel4x4
08/03/2012, 06:58
To vendo que vai ser "JCER Limpa Trilha"!rsrsrs:euforico:
Vi uma previsão pra Lima duarte aqui e está previsto chuva para sábado!
E vcs #pelamordideus filma isso aí que quero ver depois!
Hahaha...
Limpa Trilha é boa Fabrício!
Mas a galera aqui é bem tranquila, deixa quem tiver com pressa ir na frente...
kkk...
Vlw...

Rangel4x4
08/03/2012, 07:12
Cara,
Olha o tanto ki inclinou esse Trolla, doideira!!!
kkk...

Trilha de Jeep em Macacos - MG ¦ Corcova ¦ Tapete Branco - Vídeo 11 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qCVxEhSG1Kg)

Rangel4x4
08/03/2012, 07:18
Olha como ki tomba de bobeira!!!
TROLLER TOMBANDO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=z7Ce3VvcpTU&feature=related)

Rangel4x4
08/03/2012, 08:34
Japa Jatobá,
Olha aí meu fiiiii...
Hahaha...
Previsão do tempo para Conceição do Ibitipoca - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4986/conceicaodoibitipoca-mg)

PAULO TEREX
08/03/2012, 10:33
japa jatobá,
olha aí meu fiiiii...
Hahaha...
previsão do tempo para conceição do ibitipoca - mg | climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4986/conceicaodoibitipoca-mg)

isso aí é trilha....

Eduardo Velo
08/03/2012, 11:22
Não duvido mais das rezas doceis ... rsrs ... a previsão de ontem era de não ter chuva até dia 16 e hj já vai ter chuva toda semana ... rsrs ... vai ter fé na pqp ... rs
Rangel , blz véio , não sou chegado em comida mineira , mas vou fazer uma excessão ... sofri um bucado no feriadão ano passado em Lavras Novas , só tinha comida mineira , acabei não comendo os 3 dias ... , só fui comer num posto da Fernão na volta ...
Se chover essa trilha pesada vai levar mais tempo que o previsto ... o Japa ta certo em se preocupar com jipe e jipeiro despreparado , mas mesmo jipe e pipeiro preparados numa trilha mais pesada pode acontecer alguma coisa ... aqui em Sampa tem o Camel , as vzs vão em 4 ou 5 jipes superpreparados e todos quebram alguma coisa ... rs

abs ... Edu

JapaTroller
08/03/2012, 11:46
Japa Jatobá,
Olha aí meu fiiiii...
Hahaha...
Previsão do tempo para Conceição do Ibitipoca - MG | Climatempo (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4986/conceicaodoibitipoca-mg)

hahahahahhah Isso ai rangel!!! É disso que to falando!! Eu tava esperando pra semana que vem, mas ja que vc j ta olhando!! heheh Bom demas!!!!

JapaTroller
08/03/2012, 11:48
Não duvido mais das rezas doceis ... rsrs ... a previsão de ontem era de não ter chuva até dia 16 e hj já vai ter chuva toda semana ... rsrs ... vai ter fé na pqp ... rs
Rangel , blz véio , não sou chegado em comida mineira , mas vou fazer uma excessão ... sofri um bucado no feriadão ano passado em Lavras Novas , só tinha comida mineira , acabei não comendo os 3 dias ... , só fui comer num posto da Fernão na volta ...
Se chover essa trilha pesada vai levar mais tempo que o previsto ... o Japa ta certo em se preocupar com jipe e jipeiro despreparado , mas mesmo jipe e pipeiro preparados numa trilha mais pesada pode acontecer alguma coisa ... aqui em Sampa tem o Camel , as vzs vão em 4 ou 5 jipes superpreparados e todos quebram alguma coisa ... rs

abs ... Edu

Com certeza Edu, problema pode da com qualquer um!!! Quebra principalmente!!!! mMas tem algumas hrs que a inexperiencia numa trilha pesada pode ser desastrosa, essa é minha preocupação!!! Mas com certeza, pra tras niguem fica nao!! Pelo menos é o lema do nosso jip clube!!!hehehehehe

Rangel4x4
08/03/2012, 12:43
Hahaha...
Realmente Edu,
A previsão de chuva era de 2mm só no dia 13/03, agora o trem virou de acordo!!!
Eu falei nos post aí pra tras ki o Eduardo de Ibiti disse que sempre chove lá nessa época e que o tempo tava virando pra aquelas bandas.
He...he...he...
Bão demais!!!!
Vqv!!!

Rangel4x4
08/03/2012, 12:48
Rangel ,
blz véio , não sou chegado em comida mineira ,
mas vou fazer uma excessão ... sofri um bucado no feriadão ano passado em Lavras Novas ,
só tinha comida mineira , acabei não comendo os 3 dias ... ,
só fui comer num posto da Fernão na volta ...

abs ... Edu
Liga não...
Vou pedir o Macedo pra fazer um churras pra vc na "Super Chapa Grill JCER"...
Hahaha...
Vqv!

Fabrício Bastos
08/03/2012, 12:56
fapbjeep, vc ainda tem aqueles DVD´s do trilhão de JF?? Tentei mandar MP pra vc + ñ consegui.
Se tiver me passa os dados/contato.
Abs.

Fala orione!
Tenho sim!
Passa seu e-mail ou envie para fapbjeep@gmail.com!
Aí passo as infos certinho!
Mas o DVD com capa tá 25 e sem capa tá 20!

ORIONE
08/03/2012, 15:20
E-mail, enviado.
Abs.

JapaTroller
08/03/2012, 16:44
Liga não...
Vou pedir o Macedo pra fazer um churras pra vc na "Super Chapa Grill JCER"...
Hahaha...
Vqv!

hahahahahha a chapa é bruta mesmo!!! Da de 10 a 0 , naquelasdo george foreman!! hehehehehehe

paje_tapuya
08/03/2012, 20:48
Opa, marcando para acompanhamento...

Eduardo Velo
11/03/2012, 10:53
Paje , o pessoal do JCER deve estar fazendo trilha ...
Estão discutindo por aqui o encontro do prox. fds em Ibitipoca , qqer coisa manda MP pro Rangel que ele está articulando com o meu Xará de Ibi esse encontro ...
As pousadas não devem lotar pq não é feriadão , então da pra ir na boa ...

abs ... Edu

Dudu-JCER
11/03/2012, 11:33
Paje , o pessoal do JCER deve estar fazendo trilha ...
Estão discutindo por aqui o encontro do prox. fds em Ibitipoca , qqer coisa manda MP pro Rangel que ele está articulando com o meu Xará de Ibi esse encontro ...
As pousadas não devem lotar pq não é feriadão , então da pra ir na boa ...

abs ... Edu

Esse negocio aqui ta muito parado, vamos agitar....
Xará conta pra nóis, quanto que o Rangel ta levano desse evento???? Tudo que é face, orkut, forum, o cara ta divulgando o Enc. de Ibiti, até no carro de som dele ta rolando propaganda, passei de fora da casa dele essa semana e tem lá de fora um baita cartaz do Evento.....
Com certeza, um por fora ele ta levando...kkkkkkkkkkkkkkk conta ae.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Velo
11/03/2012, 13:52
Xara , num sei não , mas acho que ta valendo uma porção de pururuca com queijo de Cruzilha e cachaça de Salinas ... rsrs . Vamu fica de olho ... se ele trocar o Vitara por um X5 vai dar pra disconfiar de alguma coisa ... rs

Pelo Climatempo ta confirmado chuva sexta a domingo , diversão não vai faltar ...
japa aquela estradinha de terra de Barroso pra Sta Rita que levantamos poeira deve ficar barro puro o trajeto todo com chuva heim ... já deve dar trabalho pra subir na saída de Barroso ... rs

abs ... Edu

paje_tapuya
11/03/2012, 20:29
Amanhã estarei confirmando a folga da minha alemoa e com qual viatura iremos (minha ou na dela) Aí, entro em contato para fecharmos uma pousada.
Heheheh, com chuva prefiro ir na dela...
Como é camaradas, vai ter travessia de água em alguma dessas trilhas?

Rangel4x4
11/03/2012, 22:17
Prezados participantes do I ENCONTRO DE JIPES EM IBITIPOCA,
A AMAI – ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DE IBITIPOCA é uma agremiação sem fins lucrativos que auxilia a gestão das demandas e projetos da Vila de Conceição do Ibitipoca. A associação é de grande valia para comunidade local, motivo pelo qual trabalhamos para sua sustentabilidade. No momento a AMAI passa por dificuldades financeiras, e promoverá um bingo beneficente no dia 31 de março para arrecadar fundos.O nosso Encontro não possui patrocíneos, porém, solicitamos aos inscritos, apoio no sentido de doar prendas (material promocional de eventos passados, camisetas, adesivos, utensílios domésticos, objetos encostados, enfim, qualquer coisa útil) para que possamos doar a essa instituição. É uma ação social simpática à comunidade local, que abrem as portas para eventos futuros. Sem mais para o momento, antecipamos os agradecimentos pela atenção com a certeza de promover a interação entre o segmento de Jipes com as causas locais. Atenciosamente.

--

IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
Eduardo Hargreaves Surerus
Informações e Dicas
Tel (32) 8403 8485

Rangel4x4
11/03/2012, 22:24
Esse negocio aqui ta muito parado, vamos agitar....

Quer agitar?!?
Vai fazer trilha sô!!!!
Olha a chuva aí....
kkk...

Rangel4x4
11/03/2012, 23:12
ENCONTRO DE JIPES EM IBITIPOCA-MG

Cartilha do Participante:

1) ABASTECIMENTO:
A última opção de abastecimento antes de Conceição do Ibitipoca é em Lima Duarte, Mg(Pra quem vem por Juiz de Fora.Para quem vem por Barbacena/Ibertioga a última opção é em Santa Rita de Ibitipoca). Abasteça e calibre os pneus, com 18 a 20 libras, independente de peso do carro, para melhor aderência e conforto na trilha. A calibragem baixa é indispensável.
2) COMUNICAÇÃO:
Usaremos rádios Talk About, na frequência 01 e PX no canal 16. Quem não tiver, adquira, pois o Arraial é pequeno, propicia interação, principalmente no comboio. Mantenha a bateria carregada. Transporte-o junto ao corpo, ligado o tempo todo.
3) CELULARES:
Em Ibitipoca, só funciona telefonia CLARO. Adquira um Chip. Estes números são úteis:
TRILHA PESADA (32) 8479 7883 Rangel,
GERAL (32) 8403 8485 Eduardo,
GERAL (32) 8434 7428 Laninha,
PASSEIO 4X4 (32) 8451 7076 Eduardo Jr.,
PASSEIO 4X4 (32) 8405 0189 Rone.
4) TRÂNSITO:
Transitaremos em Zona de Amortecimento, que abrange 12km de raio da divisa do Parque Estadual do Ibitipoca. Esta área é mais suscetível as leis ambientais que outras regiões. Os animais e as plantas não entendem que há divisa de território.
ATENÇÃO!
Retorne o seu lixo para casa.
5) BANCOS:
Não há caixas eletrônicos na Vila, e poucos estabelecimentos comerciais usam cartão de débito ou crédito.
6) É obrigatório o uso dos faróis acesos em comboio.
7)VAMOS RODAR NO VISUAL:
A)Durante o passeio de JIPES, o motorista da frente é responsável pelo carro de trás, principalmente, nas encruzilhadas, para evitar que se perca. O desmembramento dos carros provoca atraso indesejado no comboio e descontentamento da coletividade.
B) Mantenha contato visual com o carro da frente, pois é sua referência. Se ficar em dúvida no cruzamento, siga as marcas deixadas pelos pneus do comboio;
C) Mantenha distancia confortável do veículo da frente. Estrada de terra levanta poeira, compromete a visibilidade, e o companheiro da frente agradece, além de prolongar a vida útil do seu filtro de ar.
D) Se notar que algum carro do grupo parou, pare também, pois ele pode estar em dificuldades. Na sequência pode ser você;
E) Evite paradas individuais. Os guias programam estacionamentos estratégicos, de acordo com o andamento do passeio;
8) PROVISÕES:
Para os roteiros de sábado recomendamos que transportem lanche e refresco dentro do carro, pois não há estrutura de bares e restaurantes no percurso;
9) Os passeios Off-Road são desprovidos de banheiro, aproveite a parada no Arraial dos Moreiras;
10) Apesar de todas as recomendações, as paradas são inevitáveis, não se estresse. Aproveite os momentos para confraternizar com novos amigos, afinal, vamos participar de um ENCONTRO, não é competição, e ninguém vai perder o trem.
Relaxe!!!!

Obs; favor imprimir esta cartilha e leva-la dentro do seu carro. Ela pode ser útil.

Rangel4x4
11/03/2012, 23:30
Mais um vídeozinho da trilha....
Lama Pura - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Wd5mGlhli5g&feature=youtu.be)

Rangel4x4
11/03/2012, 23:37
Descida lisa.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tk5wyj8a9_I&feature=related)

MAIS UM....

Ibitipoca descida da Cava Amarela.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ve5DjXOrTfE&feature=related)

Rangel4x4
11/03/2012, 23:40
ELE FEZ ESSE LEVANTAMENTO NESSE FDS....
Ibitipoca Cava apé.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hRvVIMO9tvk&feature=related)
OUTRO....
Ibitipoca Lama na subida Cava.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8VCK-PAZdyM&feature=related)

Rangel4x4
11/03/2012, 23:49
CARACA,
TÔ ACHANDO KI VAI FICAR BÃO ESSE TREM....
Ibitipoca Eta!!!!!!!.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y6BllLSg4Iw&feature=related)
KKK...
Ibitipoca Riacho 2.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=E5zEdnrfN7E&feature=related)

PAULO TEREX
12/03/2012, 08:57
CARACA,
TÔ ACHANDO KI VAI FICAR BÃO ESSE TREM....
Ibitipoca Eta!!!!!!!.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y6BllLSg4Iw&feature=related)
KKK...
Ibitipoca Riacho 2.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=E5zEdnrfN7E&feature=related)

É Rangel o encontro promete...a turma é bem boa e as trilhas tão bem bacanas....

PAULO TEREX
12/03/2012, 09:01
Turma que horas vamos sair na sexta????

Rangel4x4
12/03/2012, 09:05
É Rangel o encontro promete...a turma é bem boa e as trilhas tão bem bacanas....
Blz,
Se Deus quiser vai dar tudo certo,
Como vc disse a galera é uma segunda família...
Vqv!!!

JapaTroller
12/03/2012, 11:23
Xara , num sei não , mas acho que ta valendo uma porção de pururuca com queijo de Cruzilha e cachaça de Salinas ... rsrs . Vamu fica de olho ... se ele trocar o Vitara por um X5 vai dar pra disconfiar de alguma coisa ... rs

Pelo Climatempo ta confirmado chuva sexta a domingo , diversão não vai faltar ...
japa aquela estradinha de terra de Barroso pra Sta Rita que levantamos poeira deve ficar barro puro o trajeto todo com chuva heim ... já deve dar trabalho pra subir na saída de Barroso ... rs

abs ... Edu

Achivinha é sempre bem vinda né Edu!!! hehehe E realmente aquela estrada vai ficar uma boa!!! E o melhor de tudo, sem poeira né?? Pq aquela poeira era foda!!!!

JapaTroller
12/03/2012, 11:29
Blz,
Se Deus quiser vai dar tudo certo,
Como vc disse a galera é uma segunda família...
Vqv!!!

Pela promeira vez na minha vida, to colocando fé em uma trilha pesada de encontro!! hehehehehe

JapaTroller
12/03/2012, 11:29
Turma que horas vamos sair na sexta????

O paulo, que que vc ta pensando???? Eu tava pensando entre 1 e 2hrs !! Q q vc acha???

Rangel4x4
12/03/2012, 11:53
Pela promeira vez na minha vida, to colocando fé em uma trilha pesada de encontro!! hehehehehe
Hahaha...
Boa Japa!
Mas foi esse o meu pedido pro EduIbiti desde o início.
Tá todo mundo cansado de ir pra encontro e fazer passeio em estrada de terra.
Vamu vê né???
Quero ver é todo mundo garrado, e feliz!!!
kkk...
vqv!

JapaTroller
12/03/2012, 13:03
Hahaha...
Boa Japa!
Mas foi esse o meu pedido pro EduIbiti desde o início.
Tá todo mundo cansado de ir pra encontro e fazer passeio em estrada de terra.
Vamu vê né???
Quero ver é todo mundo garrado, e feliz!!!
kkk...
vqv!

Beleza rangel!! Isso ai!!!

Dudu-JCER
12/03/2012, 13:48
Prezados participantes do I ENCONTRO DE JIPES EM IBITIPOCA,
A AMAI – ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DE IBITIPOCA é uma agremiação sem fins lucrativos que auxilia a gestão das demandas e projetos da Vila de Conceição do Ibitipoca. A associação é de grande valia para comunidade local, motivo pelo qual trabalhamos para sua sustentabilidade. No momento a AMAI passa por dificuldades financeiras, e promoverá um bingo beneficente no dia 31 de março para arrecadar fundos.O nosso Encontro não possui patrocíneos, porém, solicitamos aos inscritos, apoio no sentido de doar prendas (material promocional de eventos passados, camisetas, adesivos, utensílios domésticos, objetos encostados, enfim, qualquer coisa útil) para que possamos doar a essa instituição. É uma ação social simpática à comunidade local, que abrem as portas para eventos futuros. Sem mais para o momento, antecipamos os agradecimentos pela atenção com a certeza de promover a interação entre o segmento de Jipes com as causas locais. Atenciosamente.

--

IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
Eduardo Hargreaves Surerus
Informações e Dicas
Tel (32) 8403 8485

Num tô falando, o Rangel ta levando uma bolada cheia....kkkkkkkkkk

JapaTroller
12/03/2012, 16:52
Num tô falando, o Rangel ta levando uma bolada cheia....kkkkkkkkkk

heheheheheO pachá, vc ja ouviu falar dos semi eixo da kaiser???? Sabe se é bom???? Eu to usando na dianteira, e como vo colocar o reforçado no que quebrou, tava pensando e testar. E a rural??? ja ta andando ??? hehehe

Dudu-JCER
12/03/2012, 18:36
heheheheheO pachá, vc ja ouviu falar dos semi eixo da kaiser???? Sabe se é bom???? Eu to usando na dianteira, e como vo colocar o reforçado no que quebrou, tava pensando e testar. E a rural??? ja ta andando ??? hehehe

Japa, não vou falar mal de ninguém porque senão já viu né, mas bem eu posso falar, pega da Ensimec, você além de comprar coisa boa tem uma atenção especial em caso de dúvida ou quebra...
Entendeu né, pra quem sabe ler um pingo é letra....
Ta nada fio, to esperando as peças e ainda tem a pinça que eu estava esquecendo mas já to correndo atras...

PAULO TEREX
12/03/2012, 20:22

Ô JAPA PELA AMOR DE DEUS.... tá igual mulher de malandro gosta de apanhar, compra ENSIMEC, alem de ser coisa boa, o pós venda deles é 11, o pessoal da ensimec é correto de mais,

PAULO TEREX
12/03/2012, 20:24
Turma passando essa semana vamos resolver a cava...o terex não vai ficar pronto mas tô pondo outro jeep pr trilha..

JapaTroller
12/03/2012, 22:15
Turma passando essa semana vamos resolver a cava...o terex não vai ficar pronto mas tô pondo outro jeep pr trilha..

O terex num fica pronto nunca mais uai!! hehehehehe Agita ai cacete!!!!! hehehee

JapaTroller
12/03/2012, 22:16
Ô JAPA PELA AMOR DE DEUS.... tá igual mulher de malandro gosta de apanhar, compra ENSIMEC, alem de ser coisa boa, o pós venda deles é 11, o pessoal da ensimec é correto de mais,

hehehehehe vo ligar lá pro telefone que vc me deu!! Vo pegar, até pq sai mais barato, pois só vou usar a barra, a ponta nao danificou!!!

Dudu-JCER
13/03/2012, 07:41
O terex num fica pronto nunca mais uai!! hehehehehe Agita ai cacete!!!!! hehehee

Eu acho que o JCER acaba mas a reforma do TEREX não, como o JCER é que nem nossa amizade ou seja pra sempre, o TEREX never.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAULO TEREX
13/03/2012, 07:51

Pelo contrario ele já está todo pronto, GUINCHO,MECANICA, TÁ TUDO NO LUGAR...ta terminando o parachoque dianteiro e pontos de ancoragem...e tá indo pra parte eletrica ligar a injeção....o mais dificil tá feito q é a mecanica e o guincho está pronto...

PAULO TEREX
13/03/2012, 07:53
Saída sexta 13h tá bom?????

Rangel4x4
13/03/2012, 08:49
Eu acho que o JCER acaba mas a reforma do TEREX não, como o JCER é que nem nossa amizade ou seja pra sempre, o TEREX never.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pqp!!
Vai ter criatividade pra zuar assim lá longe...
kkk...
Tb acho ki a gente vai ver o Terex é nunca mais!
Na hr ki ficar pronto ele vende pra um fódão por aí...
hahaha...

JapaTroller
13/03/2012, 09:59
Pqp!!
Vai ter criatividade pra zuar assim lá longe...
kkk...
Tb acho ki a gente vai ver o Terex é nunca mais!
Na hr ki ficar pronto ele vende pra um fódão por aí...
hahaha...

hehehehhee tem isso tb né!!! hehee Vende e depois pega de volta e faz outra reforma de 10 anos!! hehehehe

JapaTroller
13/03/2012, 09:59
Saída sexta 13h tá bom?????

Paulo, por mim pode ser!!! O ideal mesmo pra mim, seria por volta de 1e meia 2 hrs!!! Mas do um jeitinho!!!!

PAULO TEREX
13/03/2012, 10:12
Paulo, por mim pode ser!!! O ideal mesmo pra mim, seria por volta de 1e meia 2 hrs!!! Mas do um jeitinho!!!!

Uai Japa, pra mim tá de boa o Tião tambem acho q prefere esse horario...vamo vê intão

JapaTroller
13/03/2012, 10:49
Uai Japa, pra mim tá de boa o Tião tambem acho q prefere esse horario...vamo vê intão

Beleza intaum! onde encontramos????

MACEDO TURBO
13/03/2012, 12:52
o tião tó agilizando pra fechar mei dia, porque na parte da tarde garra, então se der pra todos vamos sair 1h, e pegar o rango lá na tiazinha daquela vez!!!!

JapaTroller
13/03/2012, 14:25
o tião tó agilizando pra fechar mei dia, porque na parte da tarde garra, então se der pra todos vamos sair 1h, e pegar o rango lá na tiazinha daquela vez!!!!

Macedo, depois lembra de levar suas roda livre de reserva! Eu vo levar um semi eixo e uma cruzeta que eu tenho tb.!! É bom agente ter alguma peça de reserva né!! hehe Vai que precisa!!!

Rangel4x4
13/03/2012, 18:05
Nossasssinhora,
O bicho vai pegar!!!

Bruno Ceará
13/03/2012, 18:22
Ecosport pode ir na trilha?
pq o troller nao vai nao...

JapaTroller
13/03/2012, 22:34
Ecosport pode ir na trilha?
pq o troller nao vai nao...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q q foi com ele????? Vai fica pronto nao???

JapaTroller
13/03/2012, 22:39
Nossasssinhora,
O bicho vai pegar!!!

hehehehehehhe A reza desse povo num ta facil nao!! hheheheh Rangel, agora com essa previsao e chuva, tem que selecionar mesmo os carros que vaum na trilha pesada!!!!

Fabrício Bastos
13/03/2012, 23:23
Nossasssinhora,
O bicho vai pegar!!!

Pelas notícias da parte da família que moram em Lima Duarte o negócio lá tá do jeito que o diabo(jeepeiro) gosta!
Ta chovendo todo dia a noite! E hj deu um dilúvio lá, agora a noite!

Fabrício Bastos
13/03/2012, 23:30
E vontade danada de ir sô!
O bicho vai pegar sábado!
Ô rangel! Agora mais conhecido como "Relações Públicas" do JCER!rsrsrs trata modo de filmar aquilo lá!
Quero ver os perrengues sendo (ou pelo menos tentando ser transpostos!rsrsrs)!

Rangel4x4
14/03/2012, 07:59
E vontade danada de ir sô!
O bicho vai pegar sábado!
Ô rangel! Agora mais conhecido como "Relações Públicas" do JCER!rsrsrs trata modo de filmar aquilo lá!
Quero ver os perrengues sendo (ou pelo menos tentando ser transpostos!rsrsrs)!
Vão bora intaum rapá!!!
Não se esqueça de mandar o DVD do Paraíbuna pra min,
Vlw....

Rangel4x4
14/03/2012, 08:02
Pelas notícias da parte da família que moram em Lima Duarte o negócio lá tá do jeito que o diabo(jeepeiro) gosta!
Ta chovendo todo dia a noite! E hj deu um dilúvio lá, agora a noite!
É Japa,
Com certeza só vai pra pesada quem tiver preparado.
Já tem negô afinando e indo de EcoSport, Pick-Up Strada....
Tá Fóda!!!
kkk...

Dudu-JCER
14/03/2012, 09:59
É Japa,
Com certeza só vai pra pesada quem tiver preparado.
Já tem negô afinando e indo de EcoSport, Pick-Up Strada....
Tá Fóda!!!
kkk...

O meu caso tô correndo atrás e se Deus quiser vou na Rural, agora e você já deu jeito no Vitara???? :rally:

JapaTroller
14/03/2012, 11:04
O meu caso tô correndo atrás e se Deus quiser vou na Rural, agora e você já deu jeito no Vitara???? :rally:

agiliza essa onça ai!!!! ehheheheehhehe

PAULO TEREX
14/03/2012, 11:21
agiliza essa onça ai!!!! ehheheheehhehe

Turma liguei no alpha ville, tá tudo ok, conforme conversei com japa vamos encontrar na casa dele entre 13 e 13:30 pra poder sairmos juntos e ir almoçar em ibertioga...vamos por barbacena que é tudo asfalto...se tiverem alguma duvida postem aí...

PAULO TEREX
14/03/2012, 11:27
Como o eduardo falou eu e ele tamo de regime..por isso não vamos participar do churrasco do Rangel(vamos fazer um churrasco mais leve), Se vcs for participar dá um alô pro Rangel , se quizerem fazer algo defora de algum chalê,agente combina se leva algo ou compra por lá mesmo

JapaTroller
14/03/2012, 11:46
Turma liguei no alpha ville, tá tudo ok, conforme conversei com japa vamos encontrar na casa dele entre 13 e 13:30 pra poder sairmos juntos e ir almoçar em ibertioga...vamos por barbacena que é tudo asfalto...se tiverem alguma duvida postem aí...

O paulo, pra falar verdade acho melhor ir na estrada de terra, até pq nao vai ter poeira, e esses pneus de trilha sao muito ruins pra asfalto!!! A gente passa por barroso mesmo!!! E é mais curto o caminho, e como vai ta com chuva, da pra ir brincando!!!!

JapaTroller
14/03/2012, 11:49

Isso ai paulo!!! Ja falei com o Ricardo lá de nazareno!! Ele vai da um jeitinho de chegar pra ir com a gente tb!!!

Rangel4x4
14/03/2012, 11:53
Que isso Paulo?
Passar por Barroso além de cortar uma volta danada ainda vai tá cheio de barro, se tivesse indo de carro baixo td bem, mas de Jipe?
Olha que vc tá perdendo o jeito enh?
Hahahaha...

Rangel4x4
14/03/2012, 11:56
O cabo da embreagem chegou agora cedo, já tá no Fernando montando, amanhã vou montar os Tork do meu irmão.
Vqv!!!

JapaTroller
14/03/2012, 12:14
Que isso Paulo?
Passar por Barroso além de cortar uma volta danada ainda vai tá cheio de barro, se tivesse indo de carro baixo td bem, mas de Jipe?
Hahahaha...

ehhehehe justamente!!! Se tivesse aquela poeirao, ai ja complicava mais, mas com essa chuvinha, tem que ser por barroso!!!

Eduardo Velo
14/03/2012, 14:29
ÓOOOOiiiaaaaa .... ceis vão fica garrado antes de chegar em Sta Rita ... rsrs ...
Se for toda essa galera por ali vai ter congestionamento ...
Alguém sabe se o Valdir , de Barbacena , vai estar por lá ?? aquele camarada do CJ verde ...
Falta pouco ...

abs ... Edu

JapaTroller
14/03/2012, 15:25
ÓOOOOiiiaaaaa .... ceis vão fica garrado antes de chegar em Sta Rita ... rsrs ...
Se for toda essa galera por ali vai ter congestionamento ...
Alguém sabe se o Valdir , de Barbacena , vai estar por lá ?? aquele camarada do CJ verde ...
Falta pouco ...

abs ... Edu

Isso ai Edu!!!! Vamo divertindo já pelo caminho!!! hehehehe Com relação ao valdir, nao to sabendo não!!!

PAULO TEREX
14/03/2012, 15:44
Que isso Paulo?
Hahahaha...

Rangel, eu sou doido com estrada de terra, por mim ia pelo Morro Grande que é mais chão, eu achava que so eu gostava de estrada de terra, mas tem o lado dos pneus que eu tinha esquecido...mas tá bão de mais...

JapaTroller
14/03/2012, 15:48
Rangel, eu sou doido com estrada de terra, por mim ia pelo Morro Grande que é mais chão, eu achava que so eu gostava de estrada de terra, mas tem o lado dos pneus que eu tinha esquecido...mas tá bão de mais...

O problema todo sao os pneus!!! heheheh TA loko, parece que ta num trator de esteira!! hehehehe

Dudu-JCER
14/03/2012, 15:53

Turma, o seguinte, já havia combinado com o Macedo, sairmos 13:00 EM PONTO, pra almoçarmos as 14:00 lá em Ibertioga, então vamos fazer uma forcinha de bater o ponto de saída no serviço no máximo meio dia, porque ae da tempo de arrumar as malas tirar o suor do corpo e sairmos em ponto.
O Macedo mesmo vai fechar a oficina as 12:00 horas ou seja se alguém da turma atrasar já era um tempo a mais que ele e os demais deixaram de trabalhar pra ficar esperando.
Então, encontrar 12:45 pra sairmos as 13:00 lá do Rocambole.

Todos de acordo?????

Valeu

Dudu-JCER
14/03/2012, 15:57
É turma, ninguém ta percebendo mas o Ceará ta caladinho, será que vai ser mais um Evento que ele vai dar o cano?????????

JapaTroller
Turma, o seguinte, já havia combinado com o Macedo, sairmos 13:00 EM PONTO, pra almoçarmos as 14:00 lá em Ibertioga, então vamos fazer uma forcinha de bater o ponto de saída no serviço no máximo meio dia, porque ae da tempo de arrumar as malas tirar o suor do corpo e sairmos em ponto.
O Macedo mesmo vai fechar a oficina as 12:00 horas ou seja se alguém da turma atrasar já era um tempo a mais que ele e os demais deixaram de trabalhar pra ficar esperando.
Então, encontrar 12:45 pra sairmos as 13:00 lá do Rocambole.

Todos de acordo?????

Valeu

AEEEEEEEEEEEEE presidente!!!!! Resolveu aparecer??????????????? Agora senti firmeza!!! hehehehehe Vo até da um jeito né!!! Pode ser sair daqui do rocambole 1hr!!!!! Sem problemas!!!! Quem vai a saindo junto???

JapaTroller
É turma, ninguém ta percebendo mas o Ceará ta caladinho, será que vai ser mais um Evento que ele vai dar o cano?????????

Intaum!!! Percebi mesmo!!! hehehehe E olha que esse da pra ele levar a mulher uai!!! hehehehe

PAULO TEREX
14/03/2012, 16:05
AEEEEEEEEEEEEE presidente!!!!! Resolveu aparecer??????????????? Agora senti firmeza!!! hehehehehe Vo até da um jeito né!!! Pode ser sair daqui do rocambole 1hr!!!!! Sem problemas!!!! Quem vai a saindo junto???

Vc é um viadinho mesmo, pro presidente vc baixa a orelha, comigo vc fala q tem ser 13 p sair do serviço e lá pelas 13;30, tô sem moral...vou tentar ser presidente aí a turma me respeita...

PAULO TEREX
14/03/2012, 16:07

Esse é eduardo presidente é assim;;...some, quando aparece faz um reboliço danado..

JapaTroller
14/03/2012, 16:09
Vc é um viadinho mesmo, pro presidente vc baixa a orelha, comigo vc fala q tem ser 13 p sair do serviço e lá pelas 13;30, tô sem moral...vou tentar ser presidente aí a turma me respeita...

hahahaha na verdade paulo, era pra naum sair muito correndo e tal!!! Por isso que falei!! hehehe Mas se é necessário sair mais cedo, vc sabe como funciona, a gente da um jeito!!!!!

Dudu-JCER
14/03/2012, 16:15
Esse é eduardo presidente é assim;;...some, quando aparece faz um reboliço danado..

Se não tem um pra botar a tropa pra frente ficam tudo quetinho e fazendo de bobo, chega no dia, "uai, eu não sabia que era essa hora , ninguém falou......"

Bruno Ceará
14/03/2012, 16:46
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q q foi com ele????? Vai fica pronto nao???

Tá pronto, é q tô igual o DUDU,
Com dó!!!!
rsrsrs...

Bruno Ceará
14/03/2012, 16:49
ehhehehe justamente!!! Se tivesse aquela poeirao, ai ja complicava mais, mas com essa chuvinha, tem que ser por barroso!!!
Acho melhor pelo morro grande, é mais perto.

JapaTroller
14/03/2012, 16:59
Com dó!!!!
rsrsrs...

hahahha ai é foda heim????? Vo nem responder!! Pra nao força a amizade!!! hehehehehehe

JapaTroller
14/03/2012, 17:00

Esse caminho eu nao conheço!!!! Mas pra mim tanto faz!!!! O esquema de passar por barroso é pra parar em ibertioga pra almoçar!!!!

PAULO TEREX
14/03/2012, 17:10
Esse caminho eu nao conheço!!!! Mas pra mim tanto faz!!!! O esquema de passar por barroso é pra parar em ibertioga pra almoçar!!!!

Vamos pelo Morro grande...sempre passo por lá acho melhor do que ir por Barroso, e sai em ibertioga do mesmo jeito...

JapaTroller
14/03/2012, 17:12
Vamos pelo Morro grande...sempre passo por lá acho melhor do que ir por Barroso, e sai em ibertioga do mesmo jeito...

Intaum ta resolvido!!! Por mim tanto faz!!! Eu só nao sei o caminho!!!

Dudu-JCER
14/03/2012, 17:56
Com dó!!!!
rsrsrs...

Com certeza em Ponte Nova eu tava com muita dó, e Cipotânea também, no Paraibuna entaum..... e você acelerou sem dó em todas as tres né.... acelerou pra bem longe da turma.................

Dudu-JCER
14/03/2012, 17:59

Ajuda o pobre ae, pelo Morro Grande é mais perto pra se ir em Ibitipoca, mas pra Ibertioga é por Barroso o caminho mais perto, mas por mim tanto faz....

MACEDO TURBO
14/03/2012, 18:46
Ajuda o pobre ae, pelo Morro Grande é mais perto pra se ir em Ibitipoca, mas pra Ibertioga é por Barroso o caminho mais perto, mas por mim tanto faz....

tá todo mundo, pra mim tanto faz, vamo decidir esse porra!!!!!!!!!!heheheeheheh

JapaTroller
14/03/2012, 22:38
tá todo mundo, pra mim tanto faz, vamo decidir esse porra!!!!!!!!!!heheheeheheh

hahahahahahha Isso ai Macedo!!! Da um jeito nessa turma!!!!

MACEDO TURBO
14/03/2012, 22:59
hahahahahahha Isso ai Macedo!!! Da um jeito nessa turma!!!!
eu vo fala, jipero tem que se fude, tó até agora colocando a chapa de proteção!!!!

JapaTroller
14/03/2012, 23:02
eu vo fala, jipero tem que se fude, tó até agora colocando a chapa de proteção!!!!

hhahahahaha coloca só a da caixa!! E das barras de direção!!!

JapaTroller
14/03/2012, 23:04
O dudu, rastreo a peça???? Chego já??

PAULO TEREX
15/03/2012, 07:53

Vc não manda nada, vamos pelo morro grande e pronto, vai andar 3km asfalto pra ir em ibertioga...e no mais indo por barroso tem q passar dentro de barroso...estrada de terra ruim....monte vidiu...mais terra...mais um tanto de asfalto....e no mais vai dá jeito de arrumar a land q é a melhor coisa q vc faz( e por sinal bem feito pois comigo ela aguenta o tranco) já com o dono não posso dizer a mesma coisa...a toota já tá pronta e com tanque cheio...vamo embora intão...

JapaTroller
15/03/2012, 09:34
Vc não manda nada, vamos pelo morro grande e pronto, vai andar 3km asfalto pra ir em ibertioga...e no mais indo por barroso tem q passar dentro de barroso...estrada de terra ruim....monte vidiu...mais terra...mais um tanto de asfalto....e no mais vai dá jeito de arrumar a land q é a melhor coisa q vc faz( e por sinal bem feito pois comigo ela aguenta o tranco) já com o dono não posso dizer a mesma coisa...a toota já tá pronta e com tanque cheio...vamo embora intão...

hahahahahah sacaneo!!!! heheheh Mas é verdade, a land na mao do paulo roda redondinho!! O pachá boto a mao , quebro tudo!!!! hehehehe

paje_tapuya
15/03/2012, 12:05
Tudo pronto aqui, V8 afiado, mochilas prontas, lanches, camelback, a gata ta fazendo as reservas na pousada. heehehe
Sexta a noite tô lá!!

Eduardo Velo
15/03/2012, 14:43
Paje , mandei MP pra vc ...

O q q taconteceno carrezadoceis ... ?? Da uma olhada no Clima Tempo -

Sabadão 5 mm de chuva , praticamente nem chove ... e domingo 2 mm ... sé se a chuva de amanhã fizé um barrinho pra nóis ... rs

abs ... Edu

JapaTroller
15/03/2012, 18:01
Paje , mandei MP pra vc ...

O q q taconteceno carrezadoceis ... ?? Da uma olhada no Clima Tempo -

Sabadão 5 mm de chuva , praticamente nem chove ... e domingo 2 mm ... sé se a chuva de amanhã fizé um barrinho pra nóis ... rs

abs ... Edu

Esse tempo ta muito doido, mais cedo eu olhei tava com 30mm!! hehehe pra sabado!!! Mas ja choveu a semana inteira lá!! Na verdade é até melhor nao chover sabado, pq ai ja tem o barro e a gente nao fica fazendo trilha na chuva!!!!

JapaTroller
15/03/2012, 22:57
I ai pacha????, rural ta pronta?????????????????????

MACEDO TURBO
16/03/2012, 01:44
I ai pacha????, rural ta pronta?????????????????????
oia pro ceve 1:40 da madruga fudido, tomto,sujo,deitado dibaxo do jipe, pra fica pronto pra moer!!!!!!
e só a rural não vai pra ibitipoca!!!!!hhahahahahha
e o ceará tá qui ri aqui do meu lado!!!!!!!

Eduardo Velo
16/03/2012, 05:29
To saindo daqui a pouco , o final da placa é 9 , pego multa se atravessar a capital da fumaça depois das 07:00h
Prefiro sair mais cedo que ir pela Aricanduva , a ultima vez foram mais de 02:00 h pra um trecho de 20 km .

abs ... inté mais ...

PAULO TEREX
16/03/2012, 08:07
oia pro ceve 1:40 da madruga fudido, tomto,sujo,deitado dibaxo do jipe, pra fica pronto pra moer!!!!!!

E esses viados me ligam 2:00 falando q tava agarrado, já tava indo pra garagem pegar o bernadão.....

JapaTroller
16/03/2012, 08:10
To saindo daqui a pouco , o final da placa é 9 , pego multa se atravessar a capital da fumaça depois das 07:00h
Prefiro sair mais cedo que ir pela Aricanduva , a ultima vez foram mais de 02:00 h pra um trecho de 20 km .

abs ... inté mais ...

Bacana Edu!! Até mai tarde!!!

JapaTroller
16/03/2012, 08:12
E esses viados me ligam 2:00 falando q tava agarrado, já tava indo pra garagem pegar o bernadão.....

Intaum saum 2!!! Primiro ligo o Ceará, ai na hr que acordei mesmo, caiu a ligação, ai pensei, vo ve se ligar de novo ai deve ser importante!! Passo 10 minutos lig o dudu, ai pensie, fudeu alguma coisa!!! hehehehehe Ai foram falar que tava agarrado tb, lá em ritapolis, mas eu nao sei chegar lá!!!Depois qe falaram que estavam colocando proteção no troller1!! jeehhehe

JapaTroller
16/03/2012, 08:12

Mas ja era de se esperar né paulo!! o dudu nao gosta de fazer trilha!!! heheheheh Ele gosta que vc faça trilha nela!!!

PAULO TEREX
16/03/2012, 09:27
Mas ja era de se esperar né paulo!! o dudu nao gosta de fazer trilha!!! heheheheh Ele gosta que vc faça trilha nela!!!

Não gosta mesmo não, fui no Rodrigo e nem força ele fez pra pedir o Rodrigo p montar, ele desligou o tel e eu pedi o Rodrigo e ele falou q ia lá montar, mas agora ele não atende o telefone....mas tá bão assim mesmo, eu falei e vcs não acreditam Um presidente de jeep club q não gosta de fazer trilha....hahhahhahaha

JapaTroller
16/03/2012, 10:09
Não gosta mesmo não, fui no Rodrigo e nem força ele fez pra pedir o Rodrigo p montar, ele desligou o tel e eu pedi o Rodrigo e ele falou q ia lá montar, mas agora ele não atende o telefone....mas tá bão assim mesmo, eu falei e vcs não acreditam Um presidente de jeep club q não gosta de fazer trilha....hahhahhahaha

hahahahah Montar isso é rapidinho!!!! Ele que naum quer ir!!!! nunca vi so!!! Até eu monto isso!!!!

PAULO TEREX
16/03/2012, 10:16
o JAPA deu ideia agente encontrar no posto jacare, são uns7 carros tem mais spaço e já tá mais na saída...13:00 posto jacaré

JapaTroller
16/03/2012, 10:21
o JAPA deu ideia agente encontrar no posto jacare, são uns7 carros tem mais spaço e já tá mais na saída...13:00 posto jacaré

Axo mais facil Paulo, aki no rocambole é ruim de parar, ainda mais sexta que costume ficar muito turista parado aki!!!

PAULO TEREX
16/03/2012, 10:29
O PRESIDENTE já mandou noiz tudo toma naquele lugar, falô q num tá nem aí se agente der goseira nele por causa da rural...falô que tem coisa mais importante pra fazer do que arrumar carro( na verdade ele falou q tá trabalhando muito, pois tinha q ir na roça planta umas cebolinhas, couve e alface) cadê a fota do bernadão puchando a RURAL??????KAKAKAKAKAKAKAK

JapaTroller
16/03/2012, 10:44
O PRESIDENTE já mandou noiz tudo toma naquele lugar, falô q num tá nem aí se agente der goseira nele por causa da rural...falô que tem coisa mais importante pra fazer do que arrumar carro( na verdade ele falou q tá trabalhando muito, pois tinha q ir na roça planta umas cebolinhas, couve e alface) cadê a fota do bernadão puchando a RURAL??????KAKAKAKAKAKAKAK

E o que mais me impressiona, fica até 3 da manha montando proteção no troller do macedo, e no outro dia nao tem coagem de arrumar o dele!!!!! heheheheh Estou chegando a conclusão que nós temos um presidente que nao faz trilha!! hehehe E nao faz questao de fazer!!! hehehe Chupa presidente!!!!!!! hahahahaha

PAULO TEREX
19/03/2012, 10:07
E o que mais me impressiona, fica até 3 da manha montando proteção no troller do macedo, e no outro dia nao tem coagem de arrumar o dele!!!!! heheheheh Estou chegando a conclusão que nós temos um presidente que nao faz trilha!! hehehe E nao faz questao de fazer!!! hehehe Chupa presidente!!!!!!! hahahahaha

Turma queria agradecer a companhia de todos mais uma vez, pelo excelente fim de semana, não precisa de muito pra ser feliz e sim amigos e amizades verdadeiras.JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE A TODA PROVA...

Eduardo Velo
19/03/2012, 12:57
Estava tudo muito bom ... chegamos em casa 1:00h de hoje , 1500 km rodados sem nenhum problema ...
Seguem algumas fotos ...
Uma Cascavel atravessou a estrada no meio do comboio prox. ao dist. de Moreiras ...

abs ... Edu

paje_tapuya
19/03/2012, 13:57
Tive a infelicidade de descobrir que estava sem os cintos de segurança traseiros do carro numa blitz saindo da cidade. Legal foi saber que meus filhos me enganaram a semana toda dizendo que estavam usando o cinto e mais ainda saber que esquecerem de montar os mesmos na montagem do carro. PHODHA! Morri em 300 paus para não ficar a pé no final de semana. Passei o fim de semana PHUTOH com a mulecada e um dono de oficina que não fisaliza o trabalho dos funcionários...
Que merda! Perdi mais um...

Eduardo Velo
20/03/2012, 08:58
Paje , uma pena não poder ir nessa ... tavabãodimais ... rs
Ando com tudo em ordem e até hj nunca sofri nenhum tipo de revista , nem pra ver vencimento de extintor , só mostro a CNH e documento do carro e sou liberado ... parece que eles sentem cheiro de coisa errada ... rsrs .
O pessoal do JCER abandonou o tópico ... rs
Olha as fotos -
https://picasaweb.google.com/111460090906964381689/Ibitipoca032012?locked=true&feat=email#

abs ... Edu

Eduardo Velo
20/03/2012, 09:02
JCER kd vcs ??

JapaTroller
20/03/2012, 09:03
Paje , uma pena não poder ir nessa ... tavabãodimais ... rs
Ando com tudo em ordem e até hj nunca sofri nenhum tipo de revista , nem pra ver vencimento de extintor , só mostro a CNH e documento do carro e sou liberado ... parece que eles sentem cheiro de coisa errada ... rsrs .
O pessoal do JCER abandonou o tópico ... rs
Olha as fotos -
https://picasaweb.google.com/111460090906964381689/Ibitipoca032012?locked=true&feat=email#

abs ... Edu

Opaaaa!!!! Ontem nem entrei aqui!!! Tava meio gripado!!! Hj ja to melhor!!! Teve muito bom mesmo!!! Pessoal que tiro fotos, colocar ai depois né???

JapaTroller
20/03/2012, 09:06
Tive a infelicidade de descobrir que estava sem os cintos de segurança traseiros do carro numa blitz saindo da cidade. Legal foi saber que meus filhos me enganaram a semana toda dizendo que estavam usando o cinto e mais ainda saber que esquecerem de montar os mesmos na montagem do carro. PHODHA! Morri em 300 paus para não ficar a pé no final de semana. Passei o fim de semana PHUTOH com a mulecada e um dono de oficina que não fisaliza o trabalho dos funcionários...
Que merda! Perdi mais um...

Nossa, isso é foda!!! hehehe Mas acontece!!! Da proxima vc ta lá , com certeza!!! Abraço

JapaTroller
20/03/2012, 09:07
Turma queria agradecer a companhia de todos mais uma vez, pelo excelente fim de semana, não precisa de muito pra ser feliz e sim amigos e amizades verdadeiras.JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE A TODA PROVA...

Isso ai paulo!!! Falo tudo!! Teve bom demais!!! Arrumamos mais um companheiro pras trilhas, que é o Ricardo!! hehehehe Ele fico com medo em alguns lugares, mas vai acostumando!!!! hehehehe

Dudu-JCER
20/03/2012, 10:48
Isso ai paulo!!! Falo tudo!! Teve bom demais!!! Arrumamos mais um companheiro pras trilhas, que é o Ricardo!! hehehehe Ele fico com medo em alguns lugares, mas vai acostumando!!!! hehehehe

Companheirão viu Japa, gente boa....
Valeu turma, muito bom o passeio, e da próxima não levar Whisky, tá... ow que saudade daquele rango, viu.......hummmmmmmmmm
Só faltou o Rangel, alguém viu ele por lá????? heheheee

Valeu

PAULO TEREX
20/03/2012, 11:04

Tem hora e lugar pra tudo, não me lembro quem falou uma vez de levar a familia...foi bom de mais pois alem d convivermos juntos as patroas veem como lidamos uns com os outros e não tem nada de mais...vamos procurar mais eventos q possamos levar elas e trilhas pesadas pois es´tamos muito devagar...

JapaTroller
20/03/2012, 11:25
Companheirão viu Japa, gente boa....
Valeu turma, muito bom o passeio, e da próxima não levar Whisky, tá... ow que saudade daquele rango, viu.......hummmmmmmmmm
Só faltou o Rangel, alguém viu ele por lá????? heheheee

Valeu

Que isso pachá!!! Vc nem fico tonto!!! hehehehehehe Tava achando que a garrafa era mamadeira!! hehehe

JapaTroller
20/03/2012, 11:26
Tem hora e lugar pra tudo, não me lembro quem falou uma vez de levar a familia...foi bom de mais pois alem d convivermos juntos as patroas veem como lidamos uns com os outros e não tem nada de mais...vamos procurar mais eventos q possamos levar elas e trilhas pesadas pois es´tamos muito devagar...

Com certeza paulo!!! Teve muito bom mesmo!!! Temos que marcar mais vezes!!!

JapaTroller
20/03/2012, 11:28
336952336953336954336955

Algumas fotinhas

PAULO TEREX
20/03/2012, 11:53
336952336953336954336955

Algumas fotinhas

Esse Tião gosta de andar de lado....

JapaTroller
20/03/2012, 12:04
Esse Tião gosta de andar de lado....
Se deixar é só de lado!! heheh Eo pachã deve ter passado mal do lado!! hehe

Pedro Bachir
20/03/2012, 19:37
Fala turma!

Obrigado a todos pelo dia, foi bão di mais da conta!!! Não tem par pra essa turma não!!

Vo aparecer mais aqui no forum.. hahaha

Abraços

JapaTroller
20/03/2012, 21:54
Fala turma!

Obrigado a todos pelo dia, foi bão di mais da conta!!! Não tem par pra essa turma não!!

Abraços

Isso ai bachir!!! Some naum heim!!! Ve se aparece mais!!!!

Pedro Bachir
20/03/2012, 22:16
ou, na minha época esse forum não tinha essas boiolage de thanks dados, recebidos, esses trem não...

quem que deu mais ae? esses thanks, likes e deslikes...

JapaTroller
21/03/2012, 10:09
ou, na minha época esse forum não tinha essas boiolage de thanks dados, recebidos, esses trem não...

hahahaha eu vi que apareceu esse trem mesmo!!! Nem sei que porra é essa!!!

Juninho Flora
21/03/2012, 10:35

ficou ruim de mais !!!!

Rangel4x4
21/03/2012, 13:35
Moçada,
Tem tópico de Barroso lá em eventos....

Dudu-JCER
21/03/2012, 17:13
Moçada,
Tem tópico de Barroso lá em eventos....

Daqui a pouco eles tiram...kkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
21/03/2012, 17:17
Fala turma!

Abraços

Bachir essa foto do seu avatar me faz voltar ao passado, boas épocas do Abroba....hehehe

Rangel4x4
21/03/2012, 17:49
Hahaha..
Nem brinca com isso rapá!!!

Rangel4x4
21/03/2012, 17:51
Bachir essa foto do seu avatar me faz voltar ao passado, boas épocas do Abroba....hehehe
E vc, pq tá sem avatar?
Sapeca uma da Rural Monster aí...
Vlw....

mauarj
21/03/2012, 17:56
Encontro de Barroso no Blog dos LOKO's:

lokolamas off-road: 3° Encontro de Jipes em Barroso/MG 2012 (http://lokolamasoffroad.blogspot.com.br/2012/03/3-encontro-de-jipes-em-barrosomg-2012.html)

Rangel4x4
21/03/2012, 19:38

Tava atualizando, agora já tá bunitinho.
Hehehe...

JapaTroller
21/03/2012, 22:47
Hahaha..
Nem brinca com isso rapá!!!
hahahah o´pior que é verdade!!! Daqui a pouco ja era!!!

Fabrício Bastos
21/03/2012, 23:08
Quase um vídeo!rsrsrs
Tá mais pra um conjunto de fotos que para um vídeo!rsrsr 00:08 segundos!
Ibitipoca - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lHPdZWG7yFI)

Ibitipoca
22/03/2012, 08:48
Ibitipoca Partida do PASSEIO 4X4.wmv - YouTube (http://youtu.be/YFqVvzGjlYs)
http://youtu.be/YFqVvzGjlYs

Ibitipoca
22/03/2012, 08:50
http://youtu.be/ch8qAIbuDQI

Ibitipoca
22/03/2012, 08:51
http://youtu.be/EocIw6s011U

Ibitipoca
22/03/2012, 08:52
http://youtu.be/FJ3JQREL3Ng

Ibitipoca
22/03/2012, 08:54
http://youtu.be/zwnRaR8VlVc

Ibitipoca
22/03/2012, 08:57
http://youtu.be/zwnRaR8VlVc

Ibitipoca
22/03/2012, 08:59
http://youtu.be/Uw-Y5VByYa4

Ibitipoca
22/03/2012, 09:00
http://youtu.be/3QgwtDlZjZ4

Ibitipoca
22/03/2012, 09:19
E ai moçada.
Espero que tenham curtido o Encontro em Ibitipoca.
Tentei postar o evento aqui no fórum por três vezes, mas fui vetado. Divulgamos a marca do 4x4 Brasil em toda nossa rede, e quando os usuários procuraram o evento aqui no tópico, ele havia sido deletado. Lamentamos pois não tivemos um centavo de patrocínio, conforme você observaram nas camisas do encontro, mas mesmo assim divulgamos a marca do 4x4 Brasil por meio do Baner eletrônico, que disparamos pela internet. Melhor para o FACEBOOK. A nossa página oficial está bombando, até hoje Ibitipoca Trilhas e Aventuras | Facebook (http://www.facebook.com/ibitipocatrilhaseaventuras) clique em eventos.
Felizmente tivemos over book, com o número de participantes, mas infelizmente não encontrei com a maioria de vocês, devido a divisão de funções com o Rangel. Na sexta feira durante o dia fui marcar a trilha do PASSEIO 4X4, de noite a turma dispersou. No domingo startei de moto o PASSEIO 4X4 e acelerei para os Moreiras para startar TRILHA PESADA, conforme os filmes que acabei de postar aqui no tópico EMPRESTADO para divulgarmos o encontro.
Agradeço a todos a credibilidade comprovada pela presença. Em especial ao Rangel, parceiro na organização do Encontro.
Fiquem ligados que postaremos mais uns 50 vídeos do encontro.
"É nois nas fita e os playboy nos DVD"
"Cada mergulho é um fleche" Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ibitipoca
23/03/2012, 09:38
http://youtu.be/PEdbhg7XyMA

Ibitipoca
23/03/2012, 09:40
http://youtu.be/-IR3SBvsQj0

Ibitipoca
23/03/2012, 09:41
http://youtu.be/MwWg002KjZI

Ibitipoca
23/03/2012, 09:43
http://youtu.be/7O-ACzGJUzs

Ibitipoca
23/03/2012, 09:44
http://youtu.be/fyaAiv7s86A

Ibitipoca
23/03/2012, 09:46
http://youtu.be/I-zG3oApzAE

Ibitipoca
23/03/2012, 09:47
http://youtu.be/WCrTe4u3zTQ

Ibitipoca
23/03/2012, 09:48
http://youtu.be/EoLwuz0FnYs

Ibitipoca
23/03/2012, 09:49
http://youtu.be/4XARbAeau-g

João Pereira
23/03/2012, 10:51
Tem que tirar mesmo, senão vou considerar que foi perseguição com a gente. Tiraram o nosso, uai!!!!!

JapaTroller
23/03/2012, 11:10
Tem que tirar mesmo, senão vou considerar que foi perseguição com a gente. Tiraram o nosso, uai!!!!!

hehehehhe é verdade!!! Num sobra um em pé !!!

JapaTroller
23/03/2012, 11:11
http://youtu.be/-IR3SBvsQj0

hahahaha fala sério!!! Olha como que tava no começo!! hehehehehe

Rosenildo (ALBATROZ)
23/03/2012, 12:51

Ai não, né João!!!!!!
Abraço

Ibitipoca
23/03/2012, 13:46
Achei que o fato de terem deletado o tópico de Ibitipoca fosse exclusividade, bônus, mas pelo visto o veto é geral...

Ibitipoca
23/03/2012, 13:50
Será que alguém tem foto ou filme do final do pelotão na TRILHA PESADA? Eu abri a trilha de moto, com o pessoal de Juiz de Fora, e não arrisquei voltar.

Ibitipoca
23/03/2012, 14:04
Acabei de falar ao telefone com o Roseníldo sobre o Jeep dele que, ainda, está nos Vermelhos, até hoje, e gostaria de reiterar com vocês sobre a participação, fundamental, da moçada de São João Del Rei e Barroso no Encontro. Vocês foram os âncoras do evento, a partir do momento que reservaram as pousadas o sucesso estava garantido. Sem desmerecer os demais participantes, vocês foram os primeiros a acreditar. O Rangel interagiu, diretamente, com vocês, e como andei afastado aqui do Forum não tive oportunidade de me comunicar com o grupo. Os Jeep Clubes, (Juiz de Fora, Ponte Nova) que confirmaram presença, via telefone, comigo, fiz questão de avisar sobre o número de carros na TRILHA PESADA e ofereci guia para outras opções. A moçada não quis desgrudar de vocês. Isso é sinal que são bem quistos e existe uma integração muito grande entre vocês.
Mais uma vez, em público, gostaria de agradecer a participação.

Ibitipoca
23/03/2012, 14:07
Em breve postarei os filmes do PASSEIO 4X4 que rolou para os carros com a configuração original de fábrica.

Rosenildo (ALBATROZ)
23/03/2012, 22:00
Pessoal, cade o Orione, ele não apareceu em Ibitipoca.

Rangel4x4
24/03/2012, 07:47

A última vez que vi ele, estava encerando e passando pretinho nos pneus do Jipe.
Hahaha....

Rangel4x4
24/03/2012, 07:52
Acabei de falar ao telefone com o Roseníldo sobre o Jeep dele que, ainda, está nos Vermelhos, até hoje, e gostaria de reiterar com vocês sobre a participação, fundamental, da moçada de São João Del Rei e Barroso no Encontro. Vocês foram os âncoras do evento, a partir do momento que reservaram as pousadas o sucesso estava garantido. Sem desmerecer os demais participantes, vocês foram os primeiros a acreditar. O Rangel interagiu, diretamente, com vocês, e como andei afastado aqui do Forum não tive oportunidade de me comunicar com o grupo. Os Jeep Clubes, (Juiz de Fora, Ponte Nova) que confirmaram presença, via telefone, comigo, fiz questão de avisar sobre o número de carros na TRILHA PESADA e ofereci guia para outras opções. A moçada não quis desgrudar de vocês. Isso é sinal que são bem quistos e existe uma integração muito grande entre vocês.
Mais uma vez, em público, gostaria de agradecer a participação.

Blz Edu!
Foi isso mesmo que aconteceu.
Pra min o mais importante foi o pessoal ter gostado da Trilha Pesada, era a nossa preocupação desde o início.
Espero que tenha agradado a maioria, pq todo mundo é impossível, pelo menos um bocadinho de barro tinha né?
KKKK...
Valew...

Rangel4x4
24/03/2012, 07:55

Fica na sua aí João se não vamos te afogar numa poça de barro lá em Barroso enh???
Hahahaha...
Abração!

Rangel4x4
24/03/2012, 07:58

Hahaha...
Tá vendo?
Quem vai na frente não tem emoção nenhuma!!!
Tenho umas fotos dos últimos carros passando alí, tava um inferno!!!
kkk...

Ibitipoca
24/03/2012, 09:30
http://youtu.be/rxD2fAd6WEE

Ibitipoca
24/03/2012, 09:31
http://youtu.be/Sycifb2-C5o

Ibitipoca
24/03/2012, 09:33
http://youtu.be/Le2_9JpREsY

Ibitipoca
24/03/2012, 09:36
http://youtu.be/380JfbVcueg

Ibitipoca
24/03/2012, 09:37
http://youtu.be/RaSCa89A2zo

Ibitipoca
24/03/2012, 09:38
http://youtu.be/uOPwhBeVl0U

Ibitipoca
24/03/2012, 09:44
http://youtu.be/wN5vKLkQsQA

Ibitipoca
24/03/2012, 09:46
http://youtu.be/fsleZZYjKAM

Ibitipoca
24/03/2012, 09:47
http://youtu.be/1kqshhCRQHQ

Ibitipoca
24/03/2012, 09:51
http://youtu.be/ciyfHMAbOaU

Ibitipoca
24/03/2012, 09:52
http://youtu.be/DVQGeedS3Og

Ibitipoca
24/03/2012, 09:57
http://youtu.be/5Lq-qWNbcsw

Ibitipoca
24/03/2012, 10:01
http://youtu.be/zMfcw-QSRk8

Eduardo Velo
24/03/2012, 11:02
Xará , material excelente camarada ...
VC poderia , se possível , dar dica dessa camara que vc usou pra filmar , fiquei de pegar detalhes contigo , mas acabou não dando certo de a gente trocar mais idéias ... lembro de vc comentar que ela tem muita autonomia e tem uns amortecedores ...
Mesmo sendo bem pequeno o dist. de Ibitipoca conseguiu ter infra pra abrigar essa galera toda ... tem cidades maiores que não comportariam esse tanto de gente ... apesar que tive dificuldade de achar queijo , queria o parmezão de minas e acabei não encontrando nem na estrada ... rs

abs ... Edu

MACEDO TURBO
24/03/2012, 12:03
o japa olha o Paulo de novo!!!!!KKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=E1EdgI3_Aag

gustavo seixas
24/03/2012, 18:43
show de bola o evento. ibitipoca é realmente um lugar maravilhoso e nosso amigo eduardo sabe como receber a turma e agradar a todos, parabéns a todos os envolvidos.

ps: uma coisa q todos querem saber:..........

o que o japa conseguiu quebrar dessa vez???????ou ele não foi??????

Rangel4x4
24/03/2012, 20:57
show de bola o evento. ibitipoca é realmente um lugar maravilhoso e nosso amigo eduardo sabe como receber a turma e agradar a todos, parabéns a todos os envolvidos.

KKK..
Sacanagem Gustavo,
Só quebrou o semi-eixo, mas já ia quebrar mesmo...ele até já tinha um de reserva.
Explica pra ele o babado aí Japa!
Vlw...

Eduardo Velo
25/03/2012, 12:30
KKK..Sacanagem Gustavo, Só quebrou o semi-eixo, mas já ia quebrar mesmo...ele até já tinha um de reserva. Explica pra ele o babado aí Japa! Vlw...

Dessa vez acabei nem vendo o Japa , mas fiquei sabendo através de um camarada de Cruzilha , ele falou que viu um Troller tentar subir um barranco e escutou um estalo :
- hi , lá se foi a bengala ... , aí saiu um japa do Troller sacou uma bengala de dentro do Troller e trocou ali mesmo ...
Aí falei , é o Japa Troller do Forum , com certeza ... rs

Então já estava pra quebrar , por isso ele tava carregando um reserva ... boa ...

No de Barroso vou estar trampando senão iria com certeza ...

abs ... Edu

JapaTroller
26/03/2012, 08:49
o japa olha o Paulo de novo!!!!!KKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=E1EdgI3_Aag

hahahahahhahaa desse jeito mesmo!!! hehehe

Ibitipoca
26/03/2012, 09:28
Xará.
Nos eventos anteriores que auxiliamos na organização aqui no fórum, debatemos sobre os fatores favoráveis que Ibitipoca oferece, em hospedagem, alimentação. Lamentamos que os grandes encontros que realizamos juntos tenham ido embora aqui da serra, e pelo que percebemos, os eventos percorrem outras regiões do país, porém Ibitipoca sempre superou em número de participantes.
Esses foram os motivos principais para criarmos o ENCONTRO DE IBITIPOCA. Se é de IBITIPOCA ninguém pode tirá-lo de lá.
A data para o ano que vem já está marcada 08, 09 e 10 de março de 2013.
Contamos com a participação de todos, com muita novidade.
Vamos prestigiar o próximo ENCONTRO DE BARROSO que essa turma é da PESADA.
Em relação aos queijos, a dificuldade para encontrar deve-se ao grande número de visitantes na ocasião.
Isso ocorre, geralmente, nos feriados.
Na estrada de Ibitipoca para Lima Duarte é fácil de encontrar, na porta do Laticínio tem uma lojinha.
Valeu a presença, Edu Vello, figura marcante aqui do fórum.

Xará , material excelente camarada ...
VC poderia , se possível , dar dica dessa camara que vc usou pra filmar , fiquei de pegar detalhes contigo , mas acabou não dando certo de a gente trocar mais idéias ... lembro de vc comentar que ela tem muita autonomia e tem uns amortecedores ...
Mesmo sendo bem pequeno o dist. de Ibitipoca conseguiu ter infra pra abrigar essa galera toda ... tem cidades maiores que não comportariam esse tanto de gente ... apesar que tive dificuldade de achar queijo , queria o parmezão de minas e acabei não encontrando nem na estrada ... rs

abs ... Edu

Ibitipoca
26/03/2012, 09:34
Valeu a força Gustavo
Estamos juntos nos próximos Encontros.

JapaTroller
26/03/2012, 12:53
esse treco ta dando pala!! Nao da pra enviar nada

JapaTroller
26/03/2012, 12:57
ta travando, na hr que escreve muita coisa!!!

JapaTroller
26/03/2012, 12:57
Dessa vez acabei nem vendo o Japa , mas fiquei sabendo através de um camarada de Cruzilha , ele falou que viu um Troller tentar subir um barranco e escutou um estalo :
- hi , lá se foi a bengala ... , aí saiu um japa do Troller sacou uma bengala de dentro do Troller e trocou ali mesmo ...
Aí falei , é o Japa Troller do Forum , com certeza ... rs

Então já estava pra quebrar , por isso ele tava carregando um reserva ... boa ...

No de Barroso vou estar trampando senão iria com certeza ...

abs ... Edu

Foi isso mesmo Edu!!! Escrevi detalhando tudo, mas ta travando essa onça!! hehehee

JapaTroller
26/03/2012, 12:58

Temq ue quebrar né gustavo!!! Senaum eu nem saio de casa!! hehehehe

Dudu-JCER
26/03/2012, 13:53
Temq ue quebrar né gustavo!!! Senaum eu nem saio de casa!! hehehehe

É o Maestro...kkkkkkkkkkkkk A cada trilha um conserto.

JapaTroller
26/03/2012, 15:15

Pode perder o costume nao né??? hehehhee E sua carniça??? ta pronta???

Rosenildo (ALBATROZ)
26/03/2012, 20:22
Fala ai companheiros!!!!!!!!
Vocês estão sabendo do encontro deste fim de semana, lá em Queluzito?
Parece que vai ser bacana.
Bora Lá.
Abraços

JapaTroller
26/03/2012, 22:18
Fala ai companheiros!!!!!!!!
Vocês estão sabendo do encontro deste fim de semana, lá em Queluzito?
Parece que vai ser bacana.
Bora Lá.
Abraços

Onde que é isso rosenildo????

Juninho Flora
26/03/2012, 23:21
Onde que é isso rosenildo????

JAPA E PERTO DE CASA GRANDE ,PASSA LAGOA DOURADA VAI....!
70 e POUCOS KM !! PERTO .. ABRACOS

Rangel4x4
27/03/2012, 09:01
cartaz de Queluzito4x4338393
....................
São 74km de Sj até Queluzito, depois de Lagoa Dourada pega a direita pra Casa Grande (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=338393&d=1332849863), aí são mais 43km, acho ki de terra.Alguém pode confirmar isso aí?
vlw...

Bruno Ceará
27/03/2012, 12:27

Maestro tambem faz dupla?
kkkkkkkkkkk

Bruno Ceará
27/03/2012, 12:30
....................
São 74km de Sj até Queluzito, depois de Lagoa Dourada pega a direita pra Casa Grande (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=338393&d=1332849863), aí são mais 43km, acho ki de terra.Alguém pode confirmar isso aí?
vlw...
isso mesmo fumo.
nao vou poder ir,
tô preparando o fiotinho.

Juninho Flora
27/03/2012, 15:47
....................
vlw...

tem muito tempo que fui numa corrida la em queluzito, era estrada de terra agora nao sei mais como esta a estrada !!! ate ..

JapaTroller
27/03/2012, 15:50
Maestro tambem faz dupla?
kkkkkkkkkkk

hahahaha o seu num quebro po!!! hehehehe

gustavo seixas
27/03/2012, 21:56

isso eu já tinha falado a muito tempo
daqui uns dias nego tá saino pra trilha com uma carretinha atrás com semi-eixo, roda-livre, cx, mtr, cardã, reduzida,........
o cú de ferro!!!!!

Rangel4x4
28/03/2012, 09:22
isso mesmo fumo.
nao vou poder ir,
tô preparando o fiotinho.
Preparando u q Caraiiii, Tá igual o Paulo agora?
Não me diga ki vai colocar uma máquina de fazer garapa....

JapaTroller
28/03/2012, 11:21
isso eu já tinha falado a muito tempo
daqui uns dias nego tá saino pra trilha com uma carretinha atrás com semi-eixo, roda-livre, cx, mtr, cardã, reduzida,........
o cú de ferro!!!!!

Já temos alguns itens heim!!! hehehehhee

Bruno Ceará
28/03/2012, 15:41
hahahaha o seu num quebro po!!! hehehehe
eu nao falo o meu,
falo da rural...
acho q o Dudu pede pra ela quebrar!
rsrsrs...

Bruno Ceará
28/03/2012, 15:44
Preparando u q Caraiiii, Tá igual o Paulo agora?
Não me diga ki vai colocar uma máquina de fazer garapa....
Até q essa maquina nao é má ideia,
to trocando as molas, amortecedores, batentes,
cilindros de embreagem... acho q vai ficar bom.
o fiotinho ta crescendo!!! kkkkkkkk

JapaTroller
28/03/2012, 15:46
eu nao falo o meu,
falo da rural...
acho q o Dudu pede pra ela quebrar!
rsrsrs...

ahhaha a bommmmmm!!!! hehehehe

Rangel4x4
28/03/2012, 19:19
Até q essa maquina nao é má ideia, to trocando as molas, amortecedores, batentes, cilindros de embreagem... acho q vai ficar bom. o fiotinho ta crescendo!!! kkkkkkkk
O Vitara tá parado esperando uma cruzeta chegar de Bh....
Ow lugarzinho longe sô!!!
kkk...

gustavo seixas
28/03/2012, 21:15
O Vitara tá parado esperando uma cruzeta chegar de Bh....
Ow lugarzinho longe sô!!!
kkk...

esse carro se vc for por peça original vc vai sempre ficar esperando chegar de sei lá onde e sempre pagando mais caro
tem q pegar a peça e ir na casa de peça e ver uma que dê certo, ele tem muuuiiitasa peças q são de outros carros
se vc for aqui no fórum mesmo no tópico dos suzuki tem uma lista enorme de peças alternativas, fora as q agenta descobre por conta própria.num é possivel q ae em sj não tenha uma casa de peças boa!!!!!!
fica esperto rargirl!!!!
ou essa espera é só desculpa pra não fazer trilha????????tá aprendendo com o presidente????????a land e o terex tão igual a basílica de aparecida. o terex ainda tem a desculpa de tá desmontado, mas a land...........

JapaTroller
29/03/2012, 00:13
esse carro se vc for por peça original vc vai sempre ficar esperando chegar de sei lá onde e sempre pagando mais caro
tem q pegar a peça e ir na casa de peça e ver uma que dê certo, ele tem muuuiiitasa peças q são de outros carros
se vc for aqui no fórum mesmo no tópico dos suzuki tem uma lista enorme de peças alternativas, fora as q agenta descobre por conta própria.num é possivel q ae em sj não tenha uma casa de peças boa!!!!!!
fica esperto rargirl!!!!
ou essa espera é só desculpa pra não fazer trilha????????tá aprendendo com o presidente????????a land e o terex tão igual a basílica de aparecida. o terex ainda tem a desculpa de tá desmontado, mas a land...........

hahaha a land nao tem jeito!!! heheheheh O pacha nem se preocupa em arrumar!! heheheh

Rangel4x4
29/03/2012, 08:56
fica esperto rargirl!!!!

Grande Gustavo,
Tô ligado nisso sim,
Nesse caso da CRUZETA, serve a cruzeta pequena da L200, só que essa tb não achei aqui na nossa querida cidade.
Com a cruzeta original nas mãos rodei a cidade inteira, nessas lojas de pçs de carro diesel, Topic, Besta, caminhão, Rogério Tratores e os caraiii e nada...
A única ki dá mesmo é a da L200(peq).
Essa paralela se tivesse seria 35, paguei 70 na original...
Vlw....

Rangel4x4
29/03/2012, 09:25

Gustavo,
Pra ficar sem fazer trilha aqui não precisa de muita coisa ou desculpa não,
Já esta ficando normal!!!
Hahaha...

Bruno Ceará
31/03/2012, 19:57
hahaha a land nao tem jeito!!! heheheheh O pacha nem se preocupa em arrumar!! heheheh
Tá feita a dupla, Dudu e Rangel, os jipeiros de garagem.

rsrsrsrs... vamos ver qual vai ser a proxima apresentação.

Bruno Ceará
31/03/2012, 19:59
temos q arrumar mais brigas, isso aqui tá um fumo!!!

PAULO TEREX
02/04/2012, 09:24
temos q arrumar mais brigas, isso aqui tá um fumo!!!
Temos que fazer trilha....

JapaTroller
02/04/2012, 12:20
Temos que fazer trilha....

hehehehe isso é verdade!!! hehehehe Meu carro ta prontinho!!! Só marcar!!!

Pedro Bachir
02/04/2012, 19:08
é turma, deu certo! a partir da proxima semana o samuca é o carro de trilha e só! =D

Rangel4x4
02/04/2012, 23:09
é turma, deu certo! a partir da proxima semana o samuca é o carro de trilha e só! =D

Hehehehehe....
Meus Parabéns Bachir!!!
Vamu marcá uma trilha aí em Lavras intaum sô?
Vqv!!!

JapaTroller
02/04/2012, 23:47

Aeeeeeeeee menino de ouro!! parabens !! Vc mereçe!!!

Rangel4x4
03/04/2012, 01:08
O teste do Balde
>por Decio Pedroso

Tempos atrás, a Jipemania, uma das mais conceituadas revistas sobre off-road do país, editada por nosso amigo Roitberg, exibiu uma matéria testando um determinado veículo. Findo os testes normais, ficaram curiosos para saber como os componentes eletrônicos do motor reagiriam sob uma quantidade realmente grande de água, situação típica no off-road, quando vencemos trechos alagados.
Para isso, Roitberg e sua equipe abriram o capô do veículo e, com o motor em funcionamento, despejaram alguns baldes de água sobre ele. Como o motor continuou a funcionar plenamente, sem falhas ou qualquer outro defeito, a Revista Jipemania considerou que o veículo em questão havia passado inclusive no "Teste do Balde".
Esse teste, naturalmente gerou enorme polêmica na JipeNet, o já famoso Jipe Clube Virtual. Muitos questionaram sua validade, mas eu de pronto, considerei-o extremamente válido.
E quando você vai sair para passear de jipe, por exemplo, e a mulher fala:
- Você vai sair com esse tempo? Não está vendo que está chovendo baldes d'água?!?
Então? O teste é muito válido, sim senhor! No entanto, para sua maior realidade, dever-se-ia jogar não apenas a água, mas também o próprio balde. Dessa forma, relaciono a seguir o resultado hipotético, se tal teste fosse mesmo realizado em diversos modelos:

Jeep Willys - o balde ricocheteia, indo parar na cabeça do proprietário. Em seguida o motor parou mas o proprietário alegou ser apenas entupimento do filtro de combustível, ou bomba de gasolina, ou alguma dificuldade com o platinado, ou ainda...
Niva - o balde atravessou o compartimento do motor, batendo e posteriormente rolando pelo chão. Observações mais apuradas notaram que o motor havia sido retirado por seu proprietário para ser instalado o kit do AP2000.
Samurai - por ser maior que o próprio motor, o balde não chegou a caber no cofre do mesmo. A equipe decidiu então jogar o motor contra o balde, o que, para todos os efeitos, deveria produzir os mesmos resultados, com a vantagem desse último ser mais leve do que o próprio balde. O proprietário, no entanto, não concordou com a decisão da equipe de testes, o que tornou o teste inconclusivo;
Toyota Bandeirante (motor MB) - o balde atravessa o vão entre o motor e o radiador, sem alterar sua trajetória. No chão recolheu-se apenas fios longos, como aqueles obtidos nos trituradores de papel.
Toyota Bandeirante (motor japonês) - o balde atravessou o compartimento do motor da mesma forma, mas nos fiapos recolhidos, lia-se "Só Toyota é made in Toyota" em diversas formas.
Troller — Ao nos aproximarmos do referido veículo com o balde nas mãos, foi impossível à equipe abrir o seu capô. A cada nova tentativa de nossos técnicos o motor MWM rugia mais forte, o que certamente comprometia as condições de segurança do teste, já que o veículo parecia desgovernado. Ao consultarmos seu proprietário sobre a estranha reação, foi-nos explicado que "o vencedor do rally mundial de velocidade não tem que provar nada para ninguém".
Javali - após o contato inicial do balde com o poderoso motor desse veículo, o primeiro se desfez, transformando-se em uma massa disforme que com muito custo pôde ser recolhida do chão. Consultado o fabricante do balde, nossa equipe foi informada que atá um balde tem seus limites operacionais. Em contato com antigos funcionários do setor de Engenharia da extinta CBT - hoje ermitões isolados nas nascentes de grandes rios como o Amazonas, Solimões e Nilo - foi-nos relatado que para esse teste, seria necessário um balde original CBT, modelo Javali. Segundo ainda estes mesmo engenheiros - alguns deles ocupadíssimos reinventando a roda - foi a pouca consciência dos proprietários, utilizando peças de procedência duvidosa que acarretaram a falência desse excelente projeto.
Land Rover - ao nos aproximarmos com o balde cheio de água, o capô desse veículo travou de tal forma que nos foi impossível abri-lo. Seguindo orientação do fabricante, optamos por um balde para gelo de prata com detalhes em estanho, peça pertencente à coleção do Palácio de Buckinghan, completado com água Dom Perrier na proporção de 3/4 à temperatura ambiente e 1/4 gelada. O capô só pôde ser aberto quando uma grande capa de cashemir foi posta sobre seus pára-lamas, impedindo que eventuais respingos os atingissem.
Vitara - o balde bateu contra o motor e caiu no chão em frente ao carro. Seu proprietário saiu de ré pois considerou o obstáculo intransponível (o veículo testado não tinha o kit de suspensão da Calmini).
Engesa - Com o impacto do balde, a frente abaixou, subindo em seguida, o que arremessou o balde a uma grande altura. Até o fechamento dessa edição, não havíamos ainda recolhido o balde de volta a esse planeta. Autoridades do INPE compareceram ao local para avaliar as possibilidades do veículo como LOCL (Lançador Orbital de Cargas Leves).
JPX Montez - Ao abrir o seu capô, uma fortíssima corrente de convecção impediu que a água chegasse a ter contato com o motor, sendo atirada para cima e voltando em forma de chuva ácida sobre a equipe de testes. A roupa de amianto utilizada nessa ocasião impediu maiores danos. Quanto ao balde, como ele derreteu ainda na mão de nossos técnicos, os resultados desse teste também não puderam ser conclusivos. Em contato com a fábrica, o Sr. Severino, que ocupa interinamente o cargo de Vice-Presidente e Diretor de Marketing e Engenharia de Projetos e Produção, Gerente Comercial, Administrativo e de RH, Chairman e Faxineiro, nos explicou que, se isso realmente aconteceu, foi por culpa do proprietário, já que o motor não estava nas especificações determinadas pela engenharia, com certeza culpa de mistura incorreta de aditivo ou tampa do radiador não original. A equipe ainda foi convidada a passar por lá, comer uns pãos-de-queijo, jogar uma prosinha fora e eventualmente comprar o que restou da fábrica.

Como vêem, aqui tudo fazemos pelo bem da ciência e da boa informação. Em caso de qualquer dúvida, traga-nos o seu veículo para que possamos repetir a experimentação em condições rigorosamente controladas.

Decio Pedroso
decioapn@terra.com.br (http://br.mc1603.mail.yahoo.com/mc/compose?to=decioapn@terra.com.br)

Rangel4x4
03/04/2012, 01:22
04/04/2012
PessoALL,
Amanhã é o "Dia do Jipeiro" ou "Dia Nacional do Jipe"
Vamos fazer alguma coisa???
...

JapaTroller
03/04/2012, 10:19
O teste do Balde
>por Decio Pedroso

Tempos atrás, a Jipemania, uma das mais conceituadas revistas sobre off-road do país, editada por nosso amigo Roitberg, exibiu uma matéria testando um determinado veículo. Findo os testes normais, ficaram curiosos para saber como os componentes eletrônicos do motor reagiriam sob uma quantidade realmente grande de água, situação típica no off-road, quando vencemos trechos alagados.
Para isso, Roitberg e sua equipe abriram o capô do veículo e, com o motor em funcionamento, despejaram alguns baldes de água sobre ele. Como o motor continuou a funcionar plenamente, sem falhas ou qualquer outro defeito, a Revista Jipemania considerou que o veículo em questão havia passado inclusive no "Teste do Balde".
Esse teste, naturalmente gerou enorme polêmica na JipeNet, o já famoso Jipe Clube Virtual. Muitos questionaram sua validade, mas eu de pronto, considerei-o extremamente válido.
E quando você vai sair para passear de jipe, por exemplo, e a mulher fala:
- Você vai sair com esse tempo? Não está vendo que está chovendo baldes d'água?!?
Então? O teste é muito válido, sim senhor! No entanto, para sua maior realidade, dever-se-ia jogar não apenas a água, mas também o próprio balde. Dessa forma, relaciono a seguir o resultado hipotético, se tal teste fosse mesmo realizado em diversos modelos:

Jeep Willys - o balde ricocheteia, indo parar na cabeça do proprietário. Em seguida o motor parou mas o proprietário alegou ser apenas entupimento do filtro de combustível, ou bomba de gasolina, ou alguma dificuldade com o platinado, ou ainda...
Niva - o balde atravessou o compartimento do motor, batendo e posteriormente rolando pelo chão. Observações mais apuradas notaram que o motor havia sido retirado por seu proprietário para ser instalado o kit do AP2000.
Samurai - por ser maior que o próprio motor, o balde não chegou a caber no cofre do mesmo. A equipe decidiu então jogar o motor contra o balde, o que, para todos os efeitos, deveria produzir os mesmos resultados, com a vantagem desse último ser mais leve do que o próprio balde. O proprietário, no entanto, não concordou com a decisão da equipe de testes, o que tornou o teste inconclusivo;
Toyota Bandeirante (motor MB) - o balde atravessa o vão entre o motor e o radiador, sem alterar sua trajetória. No chão recolheu-se apenas fios longos, como aqueles obtidos nos trituradores de papel.
Toyota Bandeirante (motor japonês) - o balde atravessou o compartimento do motor da mesma forma, mas nos fiapos recolhidos, lia-se "Só Toyota é made in Toyota" em diversas formas.
Troller — Ao nos aproximarmos do referido veículo com o balde nas mãos, foi impossível à equipe abrir o seu capô. A cada nova tentativa de nossos técnicos o motor MWM rugia mais forte, o que certamente comprometia as condições de segurança do teste, já que o veículo parecia desgovernado. Ao consultarmos seu proprietário sobre a estranha reação, foi-nos explicado que "o vencedor do rally mundial de velocidade não tem que provar nada para ninguém".
Javali - após o contato inicial do balde com o poderoso motor desse veículo, o primeiro se desfez, transformando-se em uma massa disforme que com muito custo pôde ser recolhida do chão. Consultado o fabricante do balde, nossa equipe foi informada que atá um balde tem seus limites operacionais. Em contato com antigos funcionários do setor de Engenharia da extinta CBT - hoje ermitões isolados nas nascentes de grandes rios como o Amazonas, Solimões e Nilo - foi-nos relatado que para esse teste, seria necessário um balde original CBT, modelo Javali. Segundo ainda estes mesmo engenheiros - alguns deles ocupadíssimos reinventando a roda - foi a pouca consciência dos proprietários, utilizando peças de procedência duvidosa que acarretaram a falência desse excelente projeto.
Land Rover - ao nos aproximarmos com o balde cheio de água, o capô desse veículo travou de tal forma que nos foi impossível abri-lo. Seguindo orientação do fabricante, optamos por um balde para gelo de prata com detalhes em estanho, peça pertencente à coleção do Palácio de Buckinghan, completado com água Dom Perrier na proporção de 3/4 à temperatura ambiente e 1/4 gelada. O capô só pôde ser aberto quando uma grande capa de cashemir foi posta sobre seus pára-lamas, impedindo que eventuais respingos os atingissem.
Vitara - o balde bateu contra o motor e caiu no chão em frente ao carro. Seu proprietário saiu de ré pois considerou o obstáculo intransponível (o veículo testado não tinha o kit de suspensão da Calmini).
Engesa - Com o impacto do balde, a frente abaixou, subindo em seguida, o que arremessou o balde a uma grande altura. Até o fechamento dessa edição, não havíamos ainda recolhido o balde de volta a esse planeta. Autoridades do INPE compareceram ao local para avaliar as possibilidades do veículo como LOCL (Lançador Orbital de Cargas Leves).
JPX Montez - Ao abrir o seu capô, uma fortíssima corrente de convecção impediu que a água chegasse a ter contato com o motor, sendo atirada para cima e voltando em forma de chuva ácida sobre a equipe de testes. A roupa de amianto utilizada nessa ocasião impediu maiores danos. Quanto ao balde, como ele derreteu ainda na mão de nossos técnicos, os resultados desse teste também não puderam ser conclusivos. Em contato com a fábrica, o Sr. Severino, que ocupa interinamente o cargo de Vice-Presidente e Diretor de Marketing e Engenharia de Projetos e Produção, Gerente Comercial, Administrativo e de RH, Chairman e Faxineiro, nos explicou que, se isso realmente aconteceu, foi por culpa do proprietário, já que o motor não estava nas especificações determinadas pela engenharia, com certeza culpa de mistura incorreta de aditivo ou tampa do radiador não original. A equipe ainda foi convidada a passar por lá, comer uns pãos-de-queijo, jogar uma prosinha fora e eventualmente comprar o que restou da fábrica.
Como vêem, aqui tudo fazemos pelo bem da ciência e da boa informação. Em caso de qualquer dúvida, traga-nos o seu veículo para que possamos repetir a experimentação em condições rigorosamente controladas.

Decio Pedroso
decioapn@terra.com.br (http://br.mc1603.mail.yahoo.com/mc/compose?to=decioapn@terra.com.br)

hahahahahahhaa è cada uma!!!

JapaTroller
03/04/2012, 10:22
04/04/2012
PessoALL,
...

Se marcar me avisa!!!

ORIONE
03/04/2012, 17:16

Aos amigos.

Infelizmente não pude comparecer no Encontro de Ibitipóca por motivos maiores.

A tempos uma de minhas cunhadas lutava contra o Câncer, o caso agravou e fiquei junto com minha família unindo forças... junto aos hospitais de Pouso Alegre posteriormente Varginha.

No último dia 28 ela descansou aos seus 36anos e seguiu em paz em meio a homenagens...

O trabalho tambem não esta me dando muita folga.
Nos encontros em que estiver de folga certamente estarei presente dentro do possível.
A Vida é curta e devemos vive-lá da melhor forma possível!
Sorria, de abraços, reclame menos, tenha bons amigos, ame os amores. Viva intensamente!

Abraços.

Orione Bianco.

PAULO TEREX
03/04/2012, 17:54
04/04/2012
PessoALL,
...

Rangel beleza, se a turma animar eu tô dentro é só marcar....