Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Paulo,nesses contatos seus de peças num tem ninguém q saiba ou tenha os anéis sincronizados da cx do trller a gasolina?
to correno atrás disso feito loco,achei com um cara em campinas mas ele quer R$250,00 cada um,ou o kit R$1.000,00.
Gustavo,
Além da dica que o Paulo passou (procurar o Afonso), sugiro que você descubra de qual carro é a caixa que o troller usa e procure em revendas de peças.
Quando é pra jipe as peças sempre ficam mais caras...
Na seção de trollers aqui do fórum há uma lista de equivalências de peças do troller que deve ajudar também.
Sorte na busca!
Juninho Flora
26/10/2009, 16:55
ai galera to na area valeu
JapaTroller
26/10/2009, 16:58
Seja bem vindo juninho!!! To sabendo que anda agarrando sozinho por ai??? hhehehehe abraçao
Juninho Flora
26/10/2009, 17:01
Ontem o Juninho da flora me ligou, estava com o Niva atolado no sitio dele, 9h da noite eu e Macedo fomos lá no Bernadão e tiramos ele com facilidade , mas as estrada de terra que dava acesso tá que é o puro barro...
paulo
valeu amigo e nessas horas ki a gente ve quem e colega da gente:concordo:
o prego do roni me atendeu e nao retornou deixa ele :evil::odedo::odedo::odedo:
paulo valeu precisar de mim pode me liga :p:p:p
. um dia eu te puxo
valeu :mrgreen:
Juninho Flora
26/10/2009, 17:05
Seja bem vindo juninho!!! To sabendo que anda agarrando sozinho por ai??? hhehehehe abraçao
entao ja viu mamao agarra sozinho um abraco :concordo:
Juninho Flora
26/10/2009, 17:08
entao japa mamao agarra ate no seco ta dificil valeu um abraco :concordo:
Juninho Flora
26/10/2009, 17:15
Ta faltano só dois do Rangel e o Juninho...
du pode deixar que vou te dar odinheiro do patrocinio nao precisa fica falando para os outros vc sumiu o meu canbao nem satisfacao vc me deu ok:palmas:
Dudu-JCER
26/10/2009, 17:38
Olha quem ta aqui... salve, salve... seja bem vindo... ve se anima e volta a andar com a gente...
Dudu-JCER
26/10/2009, 17:42
du pode deixar que vou te dar odinheiro do patrocinio nao precisa fica falando para os outros vc sumiu o meu canbao nem satisfacao vc me deu ok:palmas:
huahuahauhauhaua cambão???? sumí mesmo.... vou ver se não me engano ta ou com o Celinho ou o Roni...
Meu fio aqui é tipo reunião de JC, falei com o Paulo porque eu não encontro com você, longe de ter te cobrado...
Rangel4x4
26/10/2009, 19:53
paulo
. um dia eu te puxo
Ow....
Fiote de Cruz Credo!
Seja bem vindo a turma e não esquente a cabeça com zuação não!
Ae Paulo, vc ki gosta de agito...
...o rapaizinho já chegou colando as prega do Dudu.
Haauauauaua...
Diz ki vc atolou num monte de bosta de vaca...
Hahahahaha....
Vamo animá a voltar a açulerar com a gaylera!
Cipotânea vem aí...dias 04, 05 e 06 de dezembro!!!!
Valewww....
Rangel4x4
26/10/2009, 20:00
TRL!
Tome Lhe Rola!
Hauauauaua....
Rangel4x4
26/10/2009, 20:14
Galera to gostano de vê, fui a Belzonte hoje e quando peguei a 040 tinha uma Saveiro bolinha branca com placa de Barbacena na minha frente, e na tampa traseira um adesivo do JCER.... heheehehehehehehee
Tamo ficano afamado...
Agora, de quem será essa Saveiro???
Essa Saveiro é do pessoal da Casa do Viajante, eu ki dei o adesivo pra ele.
JapaTroller
26/10/2009, 20:25
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA ranco até couve!! tome lhe rolaaa!!!!
Rangel4x4
26/10/2009, 20:53
YouTube - Trilha de Jeep - Marau/RS (http://www.youtube.com/watch?v=mzJ1e5Lifag)
[/URL]
Ow...
O pessoal no Sul do país é animado demais!!!
:concordo::concordo::concordo:
Rangel4x4
26/10/2009, 20:55
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
ranco até couve!!
tome lhe rolaaa!!!!
:arrow:Hauauaua...:-D:-D:-D
:!:Couve foi fhoda!!!
kkkkkk!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Rangel4x4
26/10/2009, 21:07
A idéia da bandeira ou faixa do Jcer é boa!
A gente arma aquela tenda e pôe a bandeira alí marcando a nossa presença.
Seria legal tb uma faixa saudando todos os participantes.
Valew...
Rangel4x4
26/10/2009, 23:36
Oiá a chuvinha aí Japa Jatobá...
rsrsrs...
PAULO TEREX
27/10/2009, 07:38
huahuahauhauhaua cambão???? sumí mesmo.... vou ver se não me engano ta ou com o Celinho ou o Roni...
Meu fio aqui é tipo reunião de JC, falei com o Paulo porque eu não encontro com você, longe de ter te cobrado...
É tomo ferro...mexeu com quem tá quieto...
PAULO TEREX
27/10/2009, 07:41
Aé Juninho seja bem vindo a essa turma de doido...
PAULO TEREX
27/10/2009, 07:43
paulo
. um dia eu te puxo
Juninho comigo não tem tempo ruim( ou melhor qto pior melhor), ainda mais para um amigo como vc, tamos aí pro que der e vier...abração
PAULO TEREX
27/10/2009, 07:46
O juninho é phoda, pois areia e tudo pra fuder o eduardo:concordo:....
JapaTroller
27/10/2009, 09:05
Oiá a chuvinha aí Japa Jatobá...
rsrsrs...
Intaum presidente, e a vontade que da de faze umtrilha!! ehheheheheh
JapaTroller
27/10/2009, 09:10
Galera , o OTTO lá de barabcena me ligou ontem e falou que dia 19 de dezembro vai ter a ultima trilha do ano do jipe clube de jf, que vai numa trilha de barro , que alias o paulo sabe qual é, aquela que agente foi uma vez com o pessoal de barabcena. Intaum to passando o recado, se alguem quizer se programar!!!
Dudu-JCER
27/10/2009, 09:44
Ow....
Fiote de Cruz Credo!
Seja bem vindo a turma e não esquente a cabeça com zuação não!
Ae Paulo, vc ki gosta de agito...
...o rapaizinho já chegou colando as prega do Dudu.
Haauauauaua...
Diz ki vc atolou num monte de bosta de vaca...
Hahahahaha....
Vamo animá a voltar a açulerar com a gaylera!
Cipotânea vem aí...dias 04, 05 e 06 de dezembro!!!!
Valewww....
Rangel, tem a hora de levar uns TLR né, mas até parece que você nunca levou um né, você que é o Campeão das TLR....:odedo:
Dudu-JCER
27/10/2009, 10:01
ae ó! essa carniça fica quebrano e não vai nas trilhas... :odedo:
o meu fica em 1º no arrancadão na lama, faz as trilhas e ainda volta arrastano dois de uma vez! :odedo:
Qual é Bachir não postou mais, você amarelou???
Vem falar burracaha e depois encuruja...:odedo::odedo::odedo:
Pedro Bachir
27/10/2009, 10:03
Concordo com você em gênero, número e grau...
Se deixar eles querem é só cava mesmo, nunca ví...
Temos que já ir pensando no encontro do ano que vem e descobrir novas trilhas...
Temos a opção de descobrir pros lados do Rio das Mortes, poderia pegar a Gamelera, trilha que a gente nem sonha como é, depois sair pros lados de Trindade e voltar pea trilha do Rio das Mortes ao contrário e depois pegar rumo a do Queima sangue.... é uma opção...
na minha opinião a gente tem que descobrir trilhas principalmente em coroas! porque é la q são nossos encontros... trazer o povo de coroas pro rio das mortes é inviável...
a gameleira o meu cunhado q fazia trilha d moto aqui jah falou mto! tem uma outra trilha ali pra frente do parque de esposições tb!
lá em coroas um rapaizinho jah descobriu uma otra trilha pra gente, agora temos q combinar de ir lah ver.. ele mandou fotos, parece ser legal! é pertinho da cidade!!!
Pedro Bachir
27/10/2009, 10:15
A minha carniça nunca me deixou na mão, pode estragar mas conserta na mesma hora e volta andando e se precisar arrastá Jipinho Willys não é preciso usar reduzida não viu.... porque se reduzir ae pode amarrar uns dez Jipinho Willys que ela puxa sem fazer força...:odedo::odedo::odedo:
só vai e volta rodano mesmo, fazer a trihla q é bão nada.... :odedo: no 1º incontro a rural foi na trilha? :pensativo:
ela não tah guentano nem carregar ela mesma... :odedo:
Juninho Flora
27/10/2009, 10:22
Juninho comigo não tem tempo ruim( ou melhor qto pior melhor), ainda mais para um amigo como vc, tamos aí pro que der e vier...abração
e ai fumo o tempo ta bom de mais aquele que tem lama nas veias deve ta doido para dar uma volta .mais uma vez valeu .:concordo:
Dudu-JCER
27/10/2009, 10:25
Galera reunião do JC amanha viu, vou confirmar se der a gente faz lá em casa mesmo, o DVD ficou pronto e a entrega será amanha na reunião...
Amanha 8 horas da noite, beleza!!!!
Dudu-JCER
27/10/2009, 10:33
só vai e volta rodano mesmo, fazer a trihla q é bão nada.... :odedo: no 1º incontro a rural foi na trilha? :pensativo:
O Bachir sem ofensas viu...:evil::evil::evil:
Pra começar seu Jeep pra arrastar dois teve que usar reduzida, vê lá se eu ia precisar de usar reduzida na Rural???
E quer saber a verdade seu Jeep ta pareceno mais é um lixão...:odedo::odedo:
Juninho Flora
27/10/2009, 10:35
Galera reunião do JC amanha viu, vou confirmar se der a gente faz lá em casa mesmo, o DVD ficou pronto e a entrega será amanha na reunião...
Amanha 8 horas da noite, beleza!!!!
du nao fica preocupado nao to raiva d vc eu to ti zoando vc e camarada colega e colega filha da puta filha da puta te conheco tem muito tenpo
eu garanto se eu te ligace vc tinha ido me puxar agora o roni e desunido .du o forum e bom de mais um abraco .aqui tiradentes ta o bicho chuva d mais :parede:
Dudu-JCER
27/10/2009, 10:36
Isso ae que é o Propósito do JC, se identificar como um suporte para emergências, e estamos conseguindo...:palmas:
Que legal...:concordo:
Pedro Bachir
27/10/2009, 10:41
Pra começar seu Jeep pra arrastar dois teve que usar reduzida, vê lá se eu ia precisar de usar reduzida na Rural???
hahahaahhaha tah mto gay... vo explicr sinão o povo não vai intender, tah gay di mais... hahahaha o dudu falo q ia fingir q tava nervosa.... :odedo:
Pedro Bachir
27/10/2009, 10:44
du nao fica preocupado nao to raiva d vc eu to ti zoando vc e camarada colega e colega filha da puta filha da puta te conheco tem muito tenpo
eu garanto se eu te ligace vc tinha ido me puxar agora o roni e desunido .du o forum e bom de mais um abraco .aqui tiradentes ta o bicho chuva d mais :parede:
fala juninho!
nem t conheço ainda, mas como é jipeiro tb já vou considerar amigo e tomar a liberdade de zuar... :mrgreen:
oce escreve pior q o romer em?! pqp!! hahahahahahhaa
Pedro Bachir
27/10/2009, 10:45
chinga quinem homi da proxima vez porra!!! :odedo:
Dudu-JCER
27/10/2009, 10:52
Ta certo Juninho, agora vê se toma coragem e volta a andar com a gente, nem que seja de Zeca pô, tamos precisando de gente pra trabalhar... huahuahuahuahua
Dá é nisso para de andar com a turma e fica ruim de roda, garrando em cima da grama...:mrgreen:
Ta lembrado da turma que iniciou o Jeep Clube??? Você fazia parte...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=197407&stc=1&d=1256647911
Dudu-JCER
27/10/2009, 10:58
hahahaahhaha tah mto gay... vo explicr sinão o povo não vai intender, tah gay di mais... hahahaha o dudu falo q ia fingir q tava nervosa.... :odedo:
O viado e tava dano certo porra, temos que agitar esse fórum tem dia que isso fica mais parado que o Abroba...:mrgreen:
Dudu-JCER
27/10/2009, 10:59
chinga quinem homi da proxima vez porra!!! :odedo:
Vou tentar...:mrgreen: huahuahuahuahauahuaha
JapaTroller
27/10/2009, 12:05
hahahah lixao é sacanagem!!!1 ahhahaha
JapaTroller
27/10/2009, 12:10
hahahaha isso é ficar nervoso??? ta loko!!!
Dudu-JCER
27/10/2009, 13:05
Galera a LAND la vai, a passos de tartaruga mais vai...
Depois vocês entram lá pra dá uma olhada no serviço, ta ficano caprichado... hehehee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1015947&posted=1#post1015947 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1015947&posted=1#post1015947)
Valeu
Juninho Flora
27/10/2009, 14:06
e ai abroba beleza vc teve ta com sua milbia avancada e por causa disso que vc consegue ler um abraco :odedo:
PAULO TEREX
27/10/2009, 14:13
fala juninho!
nem t conheço ainda, mas como é jipeiro tb já vou considerar amigo e tomar a liberdade de zuar... :mrgreen:
oce escreve pior q o romer em?! pqp!! hahahahahahhaa
O juninho copera com agente aí dois Romer é foda em...valeu
JapaTroller
27/10/2009, 15:51
Galera a LAND la vai, a passos de tartaruga mais vai...
Depois vocês entram lá pra dá uma olhada no serviço, ta ficano caprichado... hehehee
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1015947&posted=1#post1015947 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1015947&posted=1#post1015947)
Valeu
Dudu, fica pronta pra quando?????? Tem previsao???
Por falar em vídeo, sexta feira fica pronto o DVD oficial do II Encontro do JCER... Eu vi uma resenha do vídeo, fico show de bola, bem diferente da edição do Charles, o tal Beto é profissional...
Opa ta na fila pra receber uma copia dessas ae, hehe, só mandar pra cá pro RJ e mandar a conta claro, haha, abs.
Ajudem, vamos proucurar o Rangel.....:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196686&stc=1&d=1256241277
KD Ocê Presidente?????? Vorrrrta presidente!!!!!!!!!!! Hahaha abs.
PAULO TEREX
27/10/2009, 16:30
JAPA, a rural ta igual a Basílica de Aparecida Do Norte, não fica pronta nunca..
O Rangel vc loga aí e não posta nada..fica só vendo os comentarios e se a turma tá falando bem ou mal de vc e como é que tá a situação da turma ..entra aí comenta as coisas, dá gozeira
Hehehehehe, Rangel já volta e TOMA-LHE-ROLA!!!!!!!!
...Pagar 300 conto pra dormir no chão naquele mukifo e ainda ter de levar colchão, travesseiro e roupa de cama?...
Isso é um mão de porco mesmo né??? Kd a confraternização com os amigos do JC heim SR. Presidente?????
vc e o japa?
procurar trilha?
vcs não tem paciência pra isso não!
"vão pra cava!vão pra cava!"
eu e o dudu é ki sabemos como é ki é ki vcs fazem....
:odedo::odedo::odedo:
e toma-lhe-rola!!!!!!!!!!!
gustavo seixas
27/10/2009, 16:53
Bem vindo Juninho!
O rapaiz acabo de chega e já tá dano toma-lhe rola no DUDU.......PQP!
O presidente,num dexa não cara!!!!!!
GaYlera agora falando serio, a muié viu uns videos das CAVAS AMARELAS e disse que nosso jipinho de shopping deve aguentar atravessar por lá, então, da proxima vez em formos a SJDR, já podemos combinar de subir as CAVAs AMARELAs, e trem bão, haha, abs.
gustavo seixas
27/10/2009, 16:55
hahahahahaha que que isso DUDU tiro o seu da reta agora?
gustavo seixas
27/10/2009, 17:56
O viado e tava dano certo porra, temos que agitar esse fórum tem dia que isso fica mais parado que o Abroba...:mrgreen:
é bachir brincano brincano o dudu tá te carcano devagarinho hahahahaha
Dudu-JCER
27/10/2009, 18:27
O Japa é difícil fazer previsão mas quero tentar pro Carnaval...
Dudu-JCER
27/10/2009, 18:32
JAPA, a rural ta igual a Basílica de Aparecida Do Norte, não fica pronta nunca..
Olha quem fala, se o seu Jeep ficar fora de oficina já te dá coceira de ficar sem gastar...
Depois do motor a diesel vai ser o que???
Dudu-JCER
27/10/2009, 18:35
Opa ta na fila pra receber uma copia dessas ae, hehe, só mandar pra cá pro RJ e mandar a conta claro, haha, abs.
Fala Marcos, eu tava quase fazendo campanha pra você também, anda muito sumido...
Pode deixar, aproveita e me manda uma MP com seu endereço porque a lista dos inscritos do Evento ta com o Bachir...
Dudu-JCER
27/10/2009, 18:41
Bem vindo Juninho!
O rapaiz acabo de chega e já tá dano toma-lhe rola no DUDU.......PQP!
O presidente,num dexa não cara!!!!!!
Vê se pode Gustavo to sem moral...:parede::parede:
Deixa ele, tomara que ele volte pras trilhas com a gente, vô bota o cabuquinho pra empurrar a Jeep e fazer questão de da um banho de lama nele...:stop:
Dudu-JCER
27/10/2009, 18:44
GaYlera agora falando serio, a muié viu uns videos das CAVAS AMARELAS e disse que nosso jipinho de shopping deve aguentar atravessar por lá, então, da proxima vez em formos a SJDR, já podemos combinar de subir as CAVAs AMARELAs, e trem bão, haha, abs.
Podemos sim Marcos, agora será que sobe sem ser puxado??? :discordo:
Quero ver...:lol:
Dudu-JCER
27/10/2009, 18:47
é bachir brincano brincano o dudu tá te carcano devagarinho hahahahaha
O Gustavo e ae conseguiu os aneis lá na Trilha???
iai galera blz?
e esse DVD vai sair ou não?
estou doido pra ver os videos da trilha
e cipotanea vai rolar?
to garrado la com vcs viu
qualquer coisa eu levo uma barraca e colchão so preciso de um lugar pra tomar banho msm
kkkkkkk
ja estou ate colocando bloqueio na gaiola pra arrastar os jipeiros
kkkkk
vlw
abraço
JapaTroller
27/10/2009, 20:35
Concerteza num pode ser por falta de tentativa!!! hehehehe Se num der nois puxa!! hahahah
JapaTroller
27/10/2009, 20:36
O loko gustavo, ando perdendo o anel ai???? hehehhee Ta igual o menino de ouro????
gustavo seixas
27/10/2009, 20:45
O loko gustavo, ando perdendo o anel ai???? hehehhee Ta igual o menino de ouro????
perder o anel é só com o bachir eu quero é comprar um anel,vc num qué vender o seu????????? hahahahahahahahahahhaha
gustavo seixas
27/10/2009, 20:53
Conversei com o wilian e ele me falo que os originais tem um cara que ele conhece que faz a R$360,00 cada,mas que ele tem uns genéricos que ele mesmo faz e que ele me faz a R$160,00 cada um,que na verdade são tres em cada marcha.
eu perguntei se era garantido e ele me disse que ia entrar em contato com uns caras que ele já tinha colocado desses genéricos pra eles pra ver como tinha ficado e como eles tavam se comportano e me dava um retorno,agora num sei o que eu faço se ponho os orig. ou os genér.:?::?::?::?:vlw a força:concordo::concordo::concordo:
JapaTroller
27/10/2009, 21:00
perder o anel é só com o bachir eu quero é comprar um anel,vc num qué vender o seu????????? hahahahahahahahahahhaha
hahahahahahahhahaa Olha vo vender nao viu!!! Apesar de sempre falar que todo mundo tem um preço, mas vai por mim, num vale a pena pagar naum, hehehehe Pega o anel do bachir mesmo!!! hahahahah
gustavo seixas
27/10/2009, 21:01
O Japa é difícil fazer previsão mas quero tentar pro Carnaval...
só num sabe qual né???????
JapaTroller
27/10/2009, 21:10
Galera é o seguinte, essa semana preciso dos nomes de cipotanes, por causa da casa, como eu ja disse, ja reservei de todo jeito o hotel pra mim, intaum estou tranquilo, naum vou falar mais nada naum, é interesse de vcs!!!
Rangel4x4
28/10/2009, 01:30
iai galera blz?
e esse DVD vai sair ou não?
estou doido pra ver os videos da trilha
e cipotanea vai rolar?
to garrado la com vcs viu
qualquer coisa eu levo uma barraca e colchão so preciso de um lugar pra tomar banho msm
kkkkkkk
ja estou ate colocando bloqueio na gaiola pra arrastar os jipeiros
kkkkk
vlw
abraço
Tomar banho pra quê?
Vc não vai pegar nada lá mesmo....
hahahaha...
O lance vai ser de barraca mesmo,
Os hoteis já estão todos lotados!
Rangel4x4
28/10/2009, 01:38
Isso é um mão de porco mesmo né??? Kd a confraternização com os amigos do JC heim SR. Presidente?????
Confraternização a gente faz no buteco, na trilha ou até mesmo na rua.
Na hora de dormir e descansar eu quero pelo menos o mínimo de conforto.
Vc fala isso pq não viu o mukifo...
Rangel4x4
28/10/2009, 01:47
ki viadage vcs dois enh?
Vai pra pqp!
Quer bricar vai pro msn ou pro tópico do Baeta´s porra!
Rangel4x4
28/10/2009, 01:49
Deixa de modéstia,
O ki vc queria era um motivo pra sair a sós com o Macedo!
hauauauaua....
Rangel4x4
28/10/2009, 01:53
vô nada ........vo arruma a cx dele primero,ta rodano normal mas vai que resolve fuder de vez!!!!!e num dá tempo de arruma antes de ir.
Pode ir sô!
Vai ter passeio...
Hauaauau...
Rangel4x4
28/10/2009, 01:58
Vamos dedicar mais ao JC, cadê a sua boa vontade???
Hauauauau...
É mole?
Vc é mesmo um fanfarrão!
Rangel4x4
28/10/2009, 02:05
Galera , o OTTO lá de barabcena me ligou ontem e falou que dia 19 de dezembro vai ter a ultima trilha do ano do jipe clube de jf, que vai numa trilha de barro , que alias o paulo sabe qual é, aquela que agente foi uma vez com o pessoal de barabcena. Intaum to passando o recado, se alguem quizer se programar!!!
Seria massa enh?
E a gente não vai fazer o derradeiro nosso aki não?
Ano passado nem um churrasquinho a gente fez, esse ano bem ki podia rolar enh?
Na semana entre o Natal e o Reveillon não tem porra nenhuma, agente podia ver uma data e chamar o pessoal de Barroso e o otto de Barbacena.
valew...
Rangel4x4
28/10/2009, 02:09
TRL!
Tome Lhe Rola!
Hauauauaua....
Rangel4x4
28/10/2009, 02:12
IIIIIchhh....
Será ki o do Bachir ainda é Original?
hehehehehe....
Dudu-JCER
28/10/2009, 07:47
Hauauauau...
É mole?
Vc é mesmo um fanfarrão!
Ta levano na brincadeira, eu falei sério.
Dudu-JCER
28/10/2009, 07:49
Galera é o seguinte, essa semana preciso dos nomes de cipotanes, por causa da casa, como eu ja disse, ja reservei de todo jeito o hotel pra mim, intaum estou tranquilo, naum vou falar mais nada naum, é interesse de vcs!!!
O Japa mas eu já liguei pro Ladinho, ele já reservou pra gente...
Foi antes de você ter combinado com o Ladinho de Barbacena.
PAULO TEREX
28/10/2009, 07:55
Conversei com o wilian e ele me falo que os originais tem um cara que ele conhece que faz a R$360,00 cada,mas que ele tem uns genéricos que ele mesmo faz e que ele me faz a R$160,00 cada um,que na verdade são tres em cada marcha.
eu perguntei se era garantido e ele me disse que ia entrar em contato com uns caras que ele já tinha colocado desses genéricos pra eles pra ver como tinha ficado e como eles tavam se comportano e me dava um retorno,agora num sei o que eu faço se ponho os orig. ou os genér.:?::?::?::?:vlw a força:concordo::concordo::concordo:
Conselho bobo, gasta uma vez só, poem o original..
PAULO TEREX
28/10/2009, 07:58
Olha quem fala, se o seu Jeep ficar fora de oficina já te dá coceira de ficar sem gastar...
Depois do motor a diesel vai ser o que???
Mais tá andando e fazendo trilha, vc como Presidente não dá bom exemplo fica sem viatura...compra um jeep veio mesmo para ir nas trilhas:odedo::odedo:
Rangel4x4
28/10/2009, 08:17
Mais tá andando e fazendo trilha, vc como Presidente não dá bom exemplo fica sem viatura...compra um jeep veio mesmo para ir nas trilhas:odedo::odedo:
TROLLA!
hahaha....
Essa briguinha de cumadre não vai parar não?:parede:
Aki óoooo pros dois!:-?
Rangel4x4
28/10/2009, 08:23
Ta levano na brincadeira, eu falei sério.
Conta a do Joãozinho agora, piadista!:palmas:
PAULO TEREX
28/10/2009, 08:29
Deve tá boa demais as trilhas...não para de chover e a terra tá bem encharcada...e as viaturas todas na garagem...
Dudu-JCER
28/10/2009, 08:36
É Gustavo, também acho...
Dudu-JCER
28/10/2009, 08:38
Jeep??? você ficou doido da cabeça??? Isso não presta...:mrgreen:
Só se for outra Rural...:parede:
Dudu-JCER
28/10/2009, 08:41
Você não é nem um pouquinho irônico né...
PAULO TEREX
28/10/2009, 08:47
Jeep??? você ficou doido da cabeça??? Isso não presta...:mrgreen:
Só se for outra Rural...:parede:
Mais engraçado no Jeep club só vc tem Rural, o resto tudo anda de jeep, e todos os jeeps vão nas trilhas e nos eventos, mas a sua rural não vai nos eventos e nem participa das trilhas...
Dudu-JCER
28/10/2009, 08:52
Mais engraçado no Jeep club só vc tem Rural, o resto tudo anda de jeep, e todos os jeeps vão nas trilhas e nos eventos, mas a sua rural não vai nos eventos e nem participa das trilhas...
Huahuahua vai tomá no cú sô... :odedo:
Tudo um bando de bobo, só eu que sou esperto...:mrgreen:
Quanto tempo o TEREX ficou internado e quantas trilhas o SR. perdeu o ano passado hein???? Eu tenho um monte de fotos que eu saí descobrindo algumas trilhas de Rural, não quebrei, não agarrei...
Agora a vaga da Internação ta ocupada com a Rural, da licença....???
PAULO TEREX
28/10/2009, 09:05
Huahuahua vai tomá no cú sô... :odedo:
Tudo um bando de bobo, só eu que sou esperto...:mrgreen:
Quanto tempo o TEREX ficou internado e quantas trilhas o SR. perdeu o ano passado hein???? Eu tenho um monte de fotos que eu saí descobrindo algumas trilhas de Rural, não quebrei, não agarrei...
Agora a vaga da Internação ta ocupada com a Rural, da licença....???
Nao precisa apelá não, sua mulher dormiu de calça jeans...:odedo::odedo:
Dudu-JCER
28/10/2009, 09:11
Nao precisa apelá não, sua mulher dormiu de calça jeans...:odedo::odedo:
Dormiu, e eu ainda tive um pesadelo, sonhei que tava andando de Jeep...:mrgreen:
JapaTroller
28/10/2009, 10:15
Eu falei da casa, pq é metade do preço, ele tava falandoq ue se no ladinho for 20 reais por pessoa, na casa é 10 reais. Mas se o hotel ja ta reservado beleza, depois falo pra ele que pode passar a casa pra algum outro jipe clube!!! Valeu
JapaTroller
28/10/2009, 10:16
Dormiu, e eu ainda tive um pesadelo, sonhei que tava andando de Jeep...:mrgreen:
ahhahahahahahahhahaha essa foi foda!!!! Mas naum inclua o troller nesse seu relato hein!! hehehehe tanto que vc mesmo tem um!!!
Dudu-JCER
28/10/2009, 10:26
ahhahahahahahahhahaha essa foi foda!!!! Mas naum inclua o troller nesse seu relato hein!! hehehehe tanto que vc mesmo tem um!!!
Não, me referí a Jeep Willys, principalmente a safra do ano 67...:mrgreen:
Dudu-JCER
28/10/2009, 10:29
Han, ta achano o que Japa??? Troller também não presta não, bão é Rural...:parede::mrgreen:
JapaTroller
28/10/2009, 11:50
Pessoal , como pra vcs aki do jipe clube de sj, ja está tudo reservado, vou falar pro geraldinho passar a casa pro pessoal de barroso!!
Pedro Bachir
28/10/2009, 12:01
Pessoal , como pra vcs aki do jipe clube de sj, ja está tudo reservado, vou falar pro geraldinho passar a casa pro pessoal de barroso!!
por mim pegava a casa, mas já q o povo prefere ficar lah no muquifo eu fico tb... :concordo: vlw japa!
JapaTroller
28/10/2009, 12:02
Han, ta achano o que Japa??? Troller também não presta não, bão é Rural...:parede::mrgreen:
hehehehehhe ta certo!!!!
Fala Marcos, eu tava quase fazendo campanha pra você também, anda muito sumido...
Pode deixar, aproveita e me manda uma MP com seu endereço porque a lista dos inscritos do Evento ta com o Bachir...
Fala ae Dudu beleza?!!! Pow já mandei MP c/ meu endereço, manda dois DVD's, pois, o Fabricio do TR4 Chumbo tb vai querer, e me manda tb o valor dos DVD's junto c a conta pra depósito. Vamos agitar esse balaio aqui SÔ!!!!!!!!! Hahahahaaaaa, abs.
Uai sô!!!! Se o trem num agarrar num vai ter graça, hahhhahahahaha, abs.
Mais um bobo dando conselho: Coloca os anéis originais, gasta dinheiro uma vez só, abs.
Juninho Flora
28/10/2009, 14:16
e ai rangel pega o jeep no marquinho se nao ele vende as pecas dele tudo la fica esperto ele ja limpou dinho e depois me limpou
:twisted:
Juninho Flora
28/10/2009, 14:19
duardo e o rabecao ta de molho ainda fica pronto quando ?
:oops:
Dudu-JCER
28/10/2009, 15:56
Galera só a reliase do DVD pra vocês sentirem como ficou...
Se quiserem pode precionar o botão HD logo abaixo que dá pra assistir em alta resolução...
YouTube - release II encontro jeep clube estrada real
Juninho Flora
28/10/2009, 17:04
Se quiserem pode precionar o botão HD logo abaixo que dá pra assistir em alta resolução...
YouTube - release II encontro jeep clube estrada real (http://www.youtube.com/watch?v=d_0_tHIaX_4)
ai duardo ficou 10 acabei de ve ficou bacana :concordo:
YouTube - release II encontro jeep clube estrada real (http://www.youtube.com/watch?v=d_0_tHIaX_4)
É aqui no trabalho é bloqueado o youtube, só qnd chegar em casa,sniff, sniff, o negócio é aguardar o DVD chegar, rrsrsrs...
... Owwwww Tio Dudu manda o DVD ae, por favor, ajude um
pobre jipeiro a se feliz, rsrsrsrs, abs.
iai japa blz?
sera q vc poderia me passar o tel do hotel ond a galera ai de SJ vai ficar
pq eu ainda nao tenho lugar pra ficar
kkkkkkkkkkkk
vlw
abraço
Pow sacanagem, meu TR4 nem aparece nesse release, será que eu tenho q subornar o camera man da proxima vez???? Sniff Sniff...
JapaTroller
29/10/2009, 09:32
Show de bola dudu!!! Ficou muito bom!!
Rangel4x4
29/10/2009, 14:06
É aqui no trabalho é bloqueado o youtube, só qnd chegar em casa,sniff, sniff, o negócio é aguardar o DVD chegar, rrsrsrs...
... Owwwww Tio Dudu manda o DVD ae, por favor, ajude um
pobre jipeiro a se feliz, rsrsrsrs, abs.
Imagina se eles bloqueiam o fórum ai tb?
Ai sim vc ia ter ki trabalhar...
Hauauaua....
Juninho Flora
29/10/2009, 16:39
Hauauaua....
e a rangel pegou o pe duro no marquinho a gente ta precisando da um role . a gente podia ir no curral :twisted:
gustavo seixas
29/10/2009, 16:40
ki viadage vcs dois enh?
Vai pra pqp!
Quer bricar vai pro msn ou pro tópico do Baeta´s porra!
pela 1ª vez sou obrigado a dizer q o Rangyr tá certo
x2 presidente
custo a falar uma coisa q presta!!!!!
gustavo seixas
29/10/2009, 16:42
Pode ir sô!
Vai ter passeio...
Hauaauau...
passeio é pra quem tem willys :odedo::odedo::odedo:
gustavo seixas
29/10/2009, 16:44
tem um cara ae no fórum q tá vendeno um willys véio,aproveita as vezes tá pedino barato!
gustavo seixas
29/10/2009, 16:47
É Gustavo, também acho...
vo fazer é isso mesmo,depois essa porra dá pau no meio do nada ae tá eu fudido,e o original posso reclamar garantia se der alguma coisa.
gustavo seixas
29/10/2009, 16:49
hahahahahahahahaha essa foi foda,podia ficar sem essa presidente!!!
gustavo seixas
29/10/2009, 16:55
boa presidente,descontou né hahahahahahahahahaa
Hauauaua....
Ocê para de mi agorar sô, ieu trabaio dimais da conta rapaz, trabaio um pouco, descanço um pouco, trabaio um pouco descanço mais um cadikim, e recebo a bufunfa no fim do mês, hehe, num tá bão por dimais?!!! Haha, abs.
Obs: Esqueci de falar q enquanto discanço fuço o 4x4brasil e pertubo o juizo do cês, hehe...
Rangel4x4
29/10/2009, 20:07
e a rangel pegou o pe duro no marquinho a gente ta precisando da um role . a gente podia ir no curral :twisted:
Tenho ki pegar o Bob lá mesmo sô....
Mas tô é sem tempo e sem um motorista pra ir lá comigo.
Hehehehe....
Uma idazinha no curral caia bem mesmo...
OW,
Aquela trilhinha do Rio das Mortes tb deve tá boa demais!
valew...
Rangel4x4
29/10/2009, 22:14
e ai rangel pega o jeep no marquinho se nao ele vende as pecas dele tudo la fica esperto ele ja limpou dinho e depois me limpou
:twisted:
Esse lance de me limpou eu tô fora!:discordo:
Hehehehe....
CONVITE AO JCER!!!
3º FEST OFF ROAD DE ELÓI MENDES
Vídeo do ano passado:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Yhuuf3PK-9Y]YouTube - Segundo Fest Off-Road 2008.wmv[/URL]
Compareçam!!!
Dudu-JCER
30/10/2009, 07:39
iai japa blz?
sera q vc poderia me passar o tel do hotel ond a galera ai de SJ vai ficar
pq eu ainda nao tenho lugar pra ficar
kkkkkkkkkkkk
vlw
abraço
Relaxa Xará, o mukifu é nosso....:dance:
Dudu-JCER
30/10/2009, 07:42
Hauauaua....
Huahuhahuahuauahua você pensou que nem eu!!! :mrgreen:
Dudu-JCER
30/10/2009, 07:49
Ocê para de mi agorar sô, ieu trabaio dimais da conta rapaz, trabaio um pouco, descanço um pouco, trabaio um pouco descanço mais um cadikim, e recebo a bufunfa no fim do mês, hehe, num tá bão por dimais?!!! Haha, abs.
Obs: Esqueci de falar q enquanto discanço fuço o 4x4brasil e pertubo o juizo do cês, hehe...
Não...:discordo: Trabalha muito pouco e descansa um pouco, tudo bem... agora o certo é; enquanto fuça no fórum tenta trabalhar.... :mrgreen: huahuauhauhauhauhaua
Dudu-JCER
30/10/2009, 07:55
passeio é pra quem tem willys :odedo::odedo::odedo:
Isso ae Gustavo tira o Kara mesmo, ele tá se achano só porque tem um Jeep Willys... Se ainda fosse um Rural...:mrgreen:
Se bem que você ta no mesmo barco... Pô, comprar Troller....???? :parede::parede::parede:
Comprasse um RURAL.....:putz: huahuahuauhuahuahauhauha
Relaxa Xará, o mukifu é nosso....:dance:
se vc esta falando entao blz
agora estou ate + traquilo
kkkkkkk
pode contar comigo ai
vlw
abraço
PAULO TEREX
30/10/2009, 08:07
CONVITE AO JCER!!!
Vídeo do ano passado:
YouTube - Segundo Fest Off-Road 2008.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=Yhuuf3PK-9Y)
Compareçam!!!
Valeu pelo convite, se a turma animar podemos comparecer... quantos km de Eloi mendes pra varginha
Dudu-JCER
30/10/2009, 08:24
CONVITE AO JCER!!!
Vídeo do ano passado:
YouTube - Segundo Fest Off-Road 2008.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=Yhuuf3PK-9Y)
Compareçam!!!
Ow eu acho que vou ficar bem servido com o motor 6cc na Rural, pelo vídeo dá pra ver que a F75 sobe com o giro do motor lá em baixo, é muito torque esse motor...:dance:
Dudu-JCER
30/10/2009, 08:27
Valeu pelo convite, se a turma animar podemos comparecer... quantos km de Eloi mendes pra varginha
Ow, se tivesse alguma coisa no sábado de repente até animaria, porque domingo pra mim não dá.
Dudu-JCER
30/10/2009, 08:34
se vc esta falando entao blz
agora estou ate + traquilo
kkkkkkk
pode contar comigo ai
vlw
abraço
Xará, pra frente te falo direitinho o preço, mas como vai ratear pra ralé não fica pesado...
Já avisei ao Ladinho, encomenda com o Padeiro mais uma fornada de pão que o Paulo com o Bachir estão voltando, falei também pra avisar pro Leiteiro, Açoguerio e pra visinha do Frango...
Xará, pra frente te falo direitinho o preço, mas como vai ratear pra ralé não fica pesado...
Já avisei ao Ladinho, encomenda com o Padeiro mais uma fornada de pão que o Paulo com o Bachir estão voltando, falei também pra avisar pro Leiteiro, Açoguerio e pra visinha do Frango...
vlw msm
quando soubero preço e so falar e se precisar deposito antes pra vc tbm
vai ser hotel ou uma ksa msm?
pelo o q vc esta falando vamos ter q levar comida de ksa por la o bachir e o paulo vao acabar com o estoque da cidade
kkkkkkkkkk
vlw
abraço
Rangel4x4
30/10/2009, 08:56
Lembrou né?
Ralé foi ótima!!!
É mesmo um fanfarrão...
O japa e o Enzio tão lá nos ricos, com certeza vai ter vexame...
hauauauau...
Rangel4x4
30/10/2009, 09:02
vlw msm
quando soubero preço e so falar e se precisar deposito antes pra vc tbm
vai ser hotel ou uma ksa msm?
pelo o q vc esta falando vamos ter q levar comida de ksa por la o bachir e o paulo vao acabar com o estoque da cidade
kkkkkkkkkk
vlw
abraço
Relaxa fio...
Se o Dudu falou vc pode ficar tranquilo...
Qualquer coisa ele coloca vc pra dormir na mesma cama com ele...
Perpara essa gayola aí pra vc não passar vergonha lá enh?
Hauauauaua...
Relaxa fio...
Se o Dudu falou vc pode ficar tranquilo...
Qualquer coisa ele coloca vc pra dormir na mesma cama com ele...
Perpara essa gayola aí pra vc não passar vergonha lá enh?
Hauauauaua...
e Rangel to achando melhor levar uma barraca msm pq dormi com o dudu nao vai rola nao
kkkkkk
a gaiola esta na oficina pra nao me deixar na mao lah
pode e levar uma cista pra se precisar eu rebocar vcs
kkkkkkkkk
vlw
abraço
Rangel4x4
30/10/2009, 09:24
CONVITE AO JCER!!!
3º FEST OFF ROAD DE ELÓI MENDESYouTube - Segundo Fest Off-Road 2008.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=Yhuuf3PK-9Y)
Compareçam!!!
Gaylera,
Bem ki rolava... mas eu entrei em "Modo Economico" pra poder ir em Cipotânea.
Stand By quase parado...
Valew....
JapaTroller
30/10/2009, 09:35
Ou , da uma olhada nisso!
YouTube - Danosse.COM - Jeep Rider - Seu Lunga fazendo trilha (http://www.youtube.com/watch?v=xk9sujAtAoc&feature=player_embedded#)
JapaTroller
30/10/2009, 09:37
Lembrou né?
Ralé foi ótima!!!
É mesmo um fanfarrão...
O japa e o Enzio tão lá nos ricos, com certeza vai ter vexame...
hauauauau...
hahahahahah isso concerteza tem que ter, o enzio locura!!! hahahahaha
JapaTroller
30/10/2009, 09:39
paulo da 215km!!! o rapaz que trabalha aki no escritorio pra mim é de lá!!!
PAULO TEREX
30/10/2009, 09:57
paulo da 215km!!! o rapaz que trabalha aki no escritorio pra mim é de lá!!!
tÔ bão de conta achei que era uns 220km, beleza... japa vamos se agente anima a ir lá...
Dudu-JCER
30/10/2009, 10:22
YouTube - Danosse.COM - Jeep Rider - Seu Lunga fazendo trilha (http://www.youtube.com/watch?v=xk9sujAtAoc&feature=player_embedded#)
TRUCO... huahuahuahuahuaha.............
Dudu-JCER
30/10/2009, 10:29
Japa, tive ontem em BH e descobri um cara bão que prepara motor, ele ta sendo o bam bam bam de BH no momento...
Perguntei a ele do seu motor, o 250, ele falou que monta sim, e fica bão...
O melhor do negócio que é um carinha novo, elém de animado ele é barateiro...
Esse cara encheu a bola dos blokante Kaiser pros carros de arrancada, lá do Mega Space...
Também fiz contato com uns cara duns Suzuki, fazem bastante trilha por lá... Falei do nosso evento do ano que vem, disseram que animam...
JapaTroller
30/10/2009, 10:50
Japa, tive ontem em BH e descobri um cara bão que prepara motor, ele ta sendo o bam bam bam de BH no momento...
Perguntei a ele do seu motor, o 250, ele falou que monta sim, e fica bão...
O melhor do negócio que é um carinha novo, elém de animado ele é barateiro...
Esse cara encheu a bola dos blokante Kaiser pros carros de arrancada, lá do Mega Space...
Também fiz contato com uns cara duns Suzuki, fazem bastante trilha por lá... Falei do nosso evento do ano que vem, disseram que animam...
Bacana dudu, meu motor eu vo montar so com o quadrijet primeiro, depois quando for dar uma envenenada nele, levo pra esse cara, mas minha caravam axo que fica pronta so ano que vem mesmo!!! Mas o motor daki a pouco ja começa a montagem!!!!
JapaTroller
30/10/2009, 11:01
Galera , o hotto acabo de me ligar aki, acabou de comprar um troller que era o dele de antigamente e o samurai dele esta sobrando, ele quer vender, do jeito que tá, com os pneus, rodas, bagageiro, parachoque e tal, ele ta com 78mil rodado, o carro realmente ta novinho!!! Se alguem animar de pegar , é um otimo carro e naum axei que ele está pedindo caro, ele quer 23mil!!!! Qualquer coisa me avisa que eu falo com ele, eu pega o tel comigo e liga direto pra ele!
JapaTroller
30/10/2009, 11:09
tÔ bão de conta achei que era uns 220km, beleza... japa vamos se agente anima a ir lá...
O paulo podemos ir vendo sim, mas axo complicado, finald e ano aki na empresa funciona 24hrs e fica dificl de ficar saindo daki, e como ja tem cipotanea dia 5 ai ja viu!! mas vamos vendo isso sim!!!
São só mais 16 kilometros de Varginha para Elói Mendes
Rangel4x4
30/10/2009, 14:23
Ow...
Meia vara!
Como ki os cara respiram ali dentro?
Oh...Louco!
JapaTroller
30/10/2009, 15:51
Ow...
Meia vara!
Oh...Louco!
Deve ter um snorkel pra eles tb né???
hehehehee
Dudu-JCER
30/10/2009, 16:21
Fala Japa, você ta indo no casório do Macedo também??
Nós vamos sai amanha cedo, o Paulo vai ainda lá em Miraí, pegar peça de carro, é mole!!!!??
Ow será que o Paulo vai chorar muito na hora que o Macedo entrar na Igreja???:mrgreen:
Dudu-JCER
30/10/2009, 16:30
Ow...
Meia vara!
Oh...Louco!
É, mais os caras arrumaram alguma merda com o picador de cana, porque na hora que entra o motor ta bem acelerado e por final ta precisando controlar a lenta no pé, resumindo bebeu algum golinho dágua...
PAULO TEREX
30/10/2009, 17:09
Bem manero, Um carro bem preparado faz isso com certeza, e o video tá bem real...
Juninho Flora
30/10/2009, 18:21
Bem manero, Um carro bem preparado faz isso com certeza, e o video tá bem real...
maneiro o video mas o cara e louco ele deve ta manconhado ......
Rangel4x4
31/10/2009, 08:49
maneiro o video mas o cara e louco ele deve ta manconhado ......
Hauauaua...
Com certeza ele é bem doido!
gustavo seixas
31/10/2009, 11:56
e ae cambada e cipotanea, vai ou num vai?
daqui vai nóis aqui de casa e convidei mais dois casais amigos nossos que gostam de offroad também vlw?
agente se encontra lá! tem mais um mas num deu certeza mas eu axo que eles vão sim.........
Dudu-JCER
01/11/2009, 20:04
Galera, fomos eu e Paulo no casamento do Macedo, a galera poderia ter feito uma forcinha a mais pra ir né, o Tião é companheiro...
Bom, além do passeio ter sido muito bom o pessoal lá recebeu a gente muito bem, teve um baita rango no sábado e as 17:00 hr foi o casamento e a noite foi a festa, ow, que festa, a muito tempo eu não ia numa festa assim, a Tião gastou sem dó..:roll: hehehehe
Parabéns a vocês, Macedo e Raquel...:palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198192&stc=1&d=1257112870
Dudu-JCER
01/11/2009, 20:42
Galera a festa ae...
YouTube - Casamento do Macedo 0001[/URL]
PAULO TEREX
02/11/2009, 08:57
Galera, fomos eu e Paulo no casamento do Macedo, a galera poderia ter feito uma forcinha a mais pra ir né, o Tião é companheiro...
Bom, além do passeio ter sido muito bom o pessoal lá recebeu a gente muito bem, teve um baita rango no sábado e as 17:00 hr foi o casamento e a noite foi a festa, ow, que festa, a muito tempo eu não ia numa festa assim, a Tião gastou sem dó..:roll: hehehehe
Parabéns a vocês, Macedo e Raquel...:palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198192&stc=1&d=1257112870
Parabens Macedo que traga muita sorte e felicidade para vc, e aos que não poderam ir foi uma pena.
PAULO TEREX
02/11/2009, 09:00
e ae cambada e cipotanea, vai ou num vai?
daqui vai nóis aqui de casa e convidei mais dois casais amigos nossos que gostam de offroad também vlw?
agente se encontra lá! tem mais um mas num deu certeza mas eu axo que eles vão sim.........
E ai Gustavo nunca perde o Humor mesmo lá vem vc atasaná a turma com essa idéia de levar mulher, filho, papagaio,cachorro, gato, vizinho, tia e avó pros eventos..seis vão passar vergonha pois ninguem leva mulher, abração.
Dudu-JCER
02/11/2009, 09:56
E ai Gustavo nunca perde o Humor mesmo lá vem vc atasaná a turma com essa idéia de levar mulher, filho, papagaio,cachorro, gato, vizinho, tia e avó pros eventos..seis vão passar vergonha pois ninguem leva mulher, abração.
É, fica até chato ficar falando, parece que a gente é contra levar mulher, só que realmente, igual o que o Paulo falou, eu acho que se alguém levar vai passar vergonha porque só tem homem e muita bagunça...
E acaba que é uma sacanagem com o restante porque o que as outras esposas vão falar, a minha eu já disse a ela, não te levo porque não é passeio de família, é trilha pesada, o lugar é o fim do mundo e não tem estrutura pra dormir, nem pra comer direito...
Porque um passeio que nem o casamento do Macedo que além de um passeião foi súper tranquilo e agradável, a turma não se uniu pra ir????
Vamos combinar então de fazer mais passeios entre família, porque daí quando for ter trilha pesada nos encontros de fora ou até mesmo aqui, a gente não precisa de ficar explicando tanto...
Valeu
Dudu-JCER
02/11/2009, 10:05
E ae Paulo conta mais do passeio ae tava bão, gostou???
E o Macedo brigando na festa!!! hahahaahaaa
Ow e o Marcelo amigão, gente boa, toda hora cervejada gelada... hahaahahaha
Galera detalhe, eu levei a noiva na camoneta do Paulo pra igreja, só que minha perna pra variar tava inchada então não fiquei no casório fui pro Hotel, bom resumindo, pedí a Fernanda pra ficar de olho se o Paulo iria chorar, justo na hora que ele tava enxugando os olhos a máquina acabou a bateria, ow PQP, por pouco ela não pega a cena....:mrgreen::parede:huahuahuahauhauhauhauhaua ha
Valeu
Dudu-JCER
02/11/2009, 10:12
Galera ao detalhe no bolo.... hehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198191&d=1257112822
PAULO TEREX
02/11/2009, 10:24
É, fica até chato ficar falando, parece que a gente é contra levar mulher, só que realmente, igual o que o Paulo falou, eu acho que se alguém levar vai passar vergonha porque só tem homem e muita bagunça...
E acaba que é uma sacanagem com o restante porque o que as outras esposas vão falar, a minha eu já disse a ela, não te levo porque não é passeio de família, é trilha pesada, o lugar é o fim do mundo e não tem estrutura pra dormir, nem pra comer direito...
Porque um passeio que nem o casamento do Macedo que além de um passeião foi súper tranquilo e agradável, a turma não se uniu pra ir????
Vamos combinar então de fazer mais passeios entre família, porque daí quando for ter trilha pesada nos encontros de fora ou até mesmo aqui, a gente não precisa de ficar explicando tanto...
Valeu
Que conversa mais chata, sempre o mesmo assunto antes de qualquer evento, pô a maioria não leva e não quer que levem mulher, forum é lugar de assunto masculino, jeep é lugar de homem...se a a minha mulher quizesse ir em respeito a maioria da galera eu não iria ficaria em casa, e no ,mais quem gosta de levar mulher junta com quem gosta de levar mulher e passa a fazer passeio com a familia sempre foi passeio só de homem...
PAULO TEREX
02/11/2009, 10:27
E ae Paulo conta mais do passeio ae tava bão, gostou???
E o Macedo brigando na festa!!! hahahaahaaa
Ow e o Marcelo amigão, gente boa, toda hora cervejada gelada... hahaahahaha
Galera detalhe, eu levei a noiva na camoneta do Paulo pra igreja, só que minha perna pra variar tava inchada então não fiquei no casório fui pro Hotel, bom resumindo, pedí a Fernanda pra ficar de olho se o Paulo iria chorar, justo na hora que ele tava enxugando os olhos a máquina acabou a bateria, ow PQP, por pouco ela não pega a cena....:mrgreen::parede:huahuahuahauhauhauhauhaua ha
Valeu
Realmente porque não juntou todo mundo com as patroas e fomos juntos ao casamento do macedo....O fiscalização cerrada...
Dudu-JCER
02/11/2009, 10:47
Que conversa mais chata, sempre o mesmo assunto antes de qualquer evento, pô a maioria não leva e não quer que levem mulher, forum é lugar de assunto masculino, jeep é lugar de homem...se a a minha mulher quizesse ir em respeito a maioria da galera eu não iria ficaria em casa, e no ,mais quem gosta de levar mulher junta com quem gosta de levar mulher e passa a fazer passeio com a familia sempre foi passeio só de homem...
Ta ae Paulo, vamos fazer uma votação então...
Quem for a favor de levar mulher vota SIM, e quem for contra vota NÃO:
A minha intenção não é fazer tumulto e sim esclarecer de uma vez esse debate, então nada melhor que uma votação...
Vamos lá diretoria do JC, favor votar...
Dudu-JCER
02/11/2009, 11:06
Realmente porque não juntou todo mundo com as patroas e fomos juntos ao casamento do macedo....O fiscalização cerrada...
É o que eu falei, foi a mesma coisa quando o Marcos teve aqui, eu joguei no fórum pra galera se reunir e fazer um churras, ninguém respondeu, pra não passar batido, fiz aqui em casa, teve bão demais, só que poderia ter sido melhor com a galera toda. Então é isso que falta, darmos atenção aos passeios em família, pra na hora que for trilha só da gente, não ficar esse impasse...
Valeu
É o que eu falei, foi a mesma coisa quando o Marcos teve aqui, eu joguei no fórum pra galera se reunir e fazer um churras, ninguém respondeu, pra não passar batido, fiz aqui em casa, teve bão demais, só que poderia ter sido melhor com a galera toda. Então é isso que falta, darmos atenção aos passeios em família, pra na hora que for trilha só da gente, não ficar esse impasse...
Valeu
Powww acontece a mesma coisa aqui no LOKOLAMAS, a gente sempre faz um CHURRASCO CLUBE DO BOLINHA numa oficina de um amigo, pow oficina é lugar sujo e em qualquer lugar q vc encosta se suja, ae me vem uns malucos falar q as mulheres ficam chateadas de não participar nesses churrascos, pow nunca vamos agradar a todos.
gustavo seixas
02/11/2009, 20:06
ou vcs são um bando de zé ruelas:odedo::odedo:
se vcs tivessem um pouco de cérebro lembrariam q eu a umas mns atrás respondi pro rangirl q não ia em cipotânea porque nosso carro não estava pronto ainda......
e só pra dexar bem claro não estou indo ou não estou levando mulher unica e exclusivamente por causa disso,agora se as outras esposas não podem ou não vão é problema delas e de seus respectivos maridos.
a minha quanto pior a trilha mais ela gosta,ela é minha zequinha pra qualquer trillha,por isso não tenho problema em lavá-la
agora vcs não adoram quando alguém faz inferno pra animar o fórum???
intão,foi o que eu fiz hahahahahahahahahahahahahaha......bando de asno:parede::parede::parede::odedo::odedo::odedo:: odedo:
gustavo seixas
02/11/2009, 20:18
Citação:
Postado originalmente por Rangel4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1014917#post1014917)
Foi a cachaçada do dia acumulada!
Hauauaua...
E aí, vc vai em Cipotânea?
vô nada ........vo arruma a cx dele primero,ta rodano normal mas vai que resolve fuder de vez!!!!!e num dá tempo de arruma antes de ir.
deu pra lembrar ou vão lembrar sem dá????????:parede::parede:
só pra sacanear agora vô leva até minha vó de 90 anos.
Dudu-JCER
03/11/2009, 07:31
só pra sacanear agora vô leva até minha vó de 90 anos.[/B]
Isso mesmo, faz inferno mesmo, o negócio aqui já ta que nem tampa de chaleira, pulando de tanto ferver...:mrgreen:
PAULO TEREX
03/11/2009, 07:33
Seu ASNO, vc que não leu a msg direito, eu já sabia q vc tava zuando, mas que de todo jeito vc atazanou o forum vc atazanou:odedo::odedo::odedo::odedo: abração
JapaTroller
03/11/2009, 08:46
ou vcs são um bando de zé ruelas:odedo::odedo:
se vcs tivessem um pouco de cérebro lembrariam q eu a umas mns atrás respondi pro rangirl q não ia em cipotânea porque nosso carro não estava pronto ainda......
e só pra dexar bem claro não estou indo ou não estou levando mulher unica e exclusivamente por causa disso,agora se as outras esposas não podem ou não vão é problema delas e de seus respectivos maridos.
a minha quanto pior a trilha mais ela gosta,ela é minha zequinha pra qualquer trillha,por isso não tenho problema em lavá-la
agora vcs não adoram quando alguém faz inferno pra animar o fórum???
intão,foi o que eu fiz hahahahahahahahahahahahahaha......bando de asno:parede::parede::parede::odedo::odedo::odedo:: odedo:
hahahahahahaha sacanagem!!! o paulo fico doidinho!!! hehehe
JapaTroller
03/11/2009, 08:48
Fala Japa, você ta indo no casório do Macedo também??
Nós vamos sai amanha cedo, o Paulo vai ainda lá em Miraí, pegar peça de carro, é mole!!!!??
Ow será que o Paulo vai chorar muito na hora que o Macedo entrar na Igreja???:mrgreen:
Fala dudu!!! Cara infelizmente nao deu pra ir!! Sabado tive uma reuniao aki com meu gerente de bh, ele chego aki era quase 1hr, fui termina umas 4 e meia, ai ficava foda de muntar no carro e andar até viçosa!!! Queria ter ido mesmo, pareçe que a bagunça foi muito boa lá!!!!
gustavo seixas
03/11/2009, 09:33
hahahahahahahahahahaha intão deu certo kkkkkkkkkkk:dance::dance::mrgreen::mrgreen::odedo: :odedo:
gustavo seixas
03/11/2009, 09:37
Seu ASNO, vc que não leu a msg direito, eu já sabia q vc tava zuando, mas que de todo jeito vc atazanou o forum vc atazanou:odedo::odedo::odedo::odedo: abração
pelo menos deu assunto pra umas págs...........vlw gaylera!!!!!!!!!
Juninho Flora
03/11/2009, 12:00
e ai japa blz entao vc vai levar marmita para a trilha por isso que a turma ta zuando :pipoca:
JapaTroller
03/11/2009, 12:50
e ai japa blz entao vc vai levar marmita para a trilha por isso que a turma ta zuando :pipoca:
hahahahah eu naum!!!! O gustavo que falo que ia levar de sacanagem, ai o paulo fico doido!! hehehe Eu naum levo mulher pra trilha naum, é pior!!! Deixa ela fazer as coisas dela e eu faço as minhas com a galera, eu mesmo naum ia gostar da minha mulher ficar no meio de um bando de homi!! Tem nada a ver!!!
gustavo seixas
03/11/2009, 13:08
hahahahah eu naum!!!! O gustavo que falo que ia levar de sacanagem, ai o paulo fico doido!! hehehe Eu naum levo mulher pra trilha naum, é pior!!! Deixa ela fazer as coisas dela e eu faço as minhas com a galera, eu mesmo naum ia gostar da minha mulher ficar no meio de um bando de homi!! Tem nada a ver!!!
:discordo::discordo::discordo::discordo::discordo: :parede::parede::parede:
PAULO TEREX
03/11/2009, 13:13
JAPA, fica parecendo que é só eu que tô reclamando de levar mulher, sendo que na verdade é todo mundo, intão todos que é contra posta sua opinião e as mulheres respeitem a vontade da galera... e outra juntem quem gosta de fazer trilha com mulher e faça trilha com mulher...o linguagem difícil de entender...
Pedro Bachir
03/11/2009, 13:42
e outra juntem quem gosta de fazer trilha com mulher e faça trilha com mulher...o linguagem difícil de entender...
:lol: hahahahahahahahaha
Com esse tema (levar ou não mulher na trilha) o tópico de vocês ultrapassará a marca de 10.000 postagens ainda nessa semana...... :mrgreen:
PAULO TEREX
03/11/2009, 13:50
:lol: hahahahahahahahaha
Fala Bachir, cê tá meio sumido... perdeu a fesra do Macedo..tava muito boa só não tinha pão com salame , mas o que tinha tava bem melhor... valeu..:concordo:
PAULO TEREX
03/11/2009, 13:56
Com esse tema (levar ou não mulher na trilha) o tópico de vocês ultrapassará a marca de 10.000 postagens ainda nessa semana...... :mrgreen:
Caveso, como o Gustavo disse foi mesmo uma ajuda pra criar polêmica no fORUM, como não teve trilha essa semana, vamos polemizar....
PAULO TEREX
03/11/2009, 14:00
Bachir eu e o Macedo compramos susp toyota pra por no jeep dele e no Bernadão, já chegou e vou ver se ponho tambem uma DH e um freio a disco pois aquele jeep merece ele é muito bom e gostoso de andar..
JapaTroller
03/11/2009, 15:31
Esse topico é mais discusão do que trilha mesmo!! hehehehehe
gustavo seixas
03/11/2009, 17:04
se eu soubesse q ia render tanto tinha postado aquela mns antes......
só vou pedir pra minha vózinha entrar no fórum tbm,só pra ela dar sua opinião sobre levar ou não mulher nas trilhas....hahahahahaha
Juninho Flora
03/11/2009, 17:38
vc e esperto eu faco e mesma coisa deixa ela fazer as coisas que ela gosta de repente la na trilha acha alguma baranga para zoar valeu
Pedro Bachir
03/11/2009, 18:47
vc e esperto eu faco e mesma coisa deixa ela fazer as coisas que ela gosta de repente la na trilha acha alguma baranga para zoar valeu
hahahaahaha nas nossas trilhas só se for uma vaca, égua, porca...
Pedro Bachir
03/11/2009, 18:48
Fala Bachir, cê tá meio sumido... perdeu a fesra do Macedo..tava muito boa só não tinha pão com salame , mas o que tinha tava bem melhor... valeu..:concordo:
pô, perdi mesmo viu.. eu queria ter ido, mas não teve jeito mesmo... :evil:
Pedro Bachir
03/11/2009, 18:51
Bachir eu e o Macedo compramos susp toyota pra por no jeep dele e no Bernadão, já chegou e vou ver se ponho tambem uma DH e um freio a disco pois aquele jeep merece ele é muito bom e gostoso de andar..
ospra!
bão di mais!!! aqui, só um toque... mede direitinho a distância entre os suportes, coloca os suportes com uma distância de 1,05m quinem o dudu fez... isso da uma diferença muito grande no final.... :concordo:
abraço
Rangel4x4
03/11/2009, 20:44
se eu soubesse q ia render tanto tinha postado aquela mns antes......
só vou pedir pra minha vózinha entrar no fórum tbm,só pra ela dar sua opinião sobre levar ou não mulher nas trilhas....hahahahahaha
Eu já acho ki vc ficou foi sem graça com o discurso do Paulo.
Apareceu MARGARIDA?!!!!!!!!! Tava sumida heim Santa?!!!!! A Tia Denise te proibiu de acessar o forum???? Hahahahaha, abs.
Denise Lyndonna
03/11/2009, 21:34
:rolleyes:
Rangel4x4
03/11/2009, 22:26
Apareceu MARGARIDA?!!!!!!!!! Tava sumida heim Santa?!!!!! A Tia Denise te proibiu de acessar o forum???? Hahahahaha, abs.
Até tu Brutus:?:
Nada, Tô é trabalhando bastante pra ver se consigo te fazer uma visita aí em janeiro...
kkkkk...
E aí, vai vir em Cipotânea?
Valew....
PAULO TEREX
04/11/2009, 07:31
PORCA É FODA ´vc apelo tá em desespero puro...:dance::dance::dance:
Dudu-JCER
04/11/2009, 07:35
Essa foi boa... hahahahaha
Dudu-JCER
04/11/2009, 07:36
ospra!
bão di mais!!! aqui, só um toque... mede direitinho a distância entre os suportes, coloca os suportes com uma distância de 1,05m quinem o dudu fez... isso da uma diferença muito grande no final.... :concordo:
abraço
Bachir, Jeep é 1,05??? A Rural é 1,06!!!
PAULO TEREX
04/11/2009, 07:38
HÁ Rangel até parece...agora é porque a sua patroa tá de marcação com vc, mas antes vc era o primeiro a defender que não era pra levar mulher nas trilhas pois tirava a liberdade da turma em falar besteira, zuar bastante, mas cada um sabe o que faz se quizer leva não tem nada de mais nas trilhas( as patroas não precisam ficar pensando que tem rolo), só que é um respeito pela vontade da maioria...valeu :concordo::concordo:e na verdade quase tudo que eu tô falando é o que quase todosa querem falar mas fica em cima do muro, querendo preservar a imagem:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
04/11/2009, 07:46
Paulo, tirano sua dúvida, é essa medida que se tem que observar... No caso da Rural é 1,06 agora Jeep eu já não sei...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198588&stc=1&d=1257327950
PAULO TEREX
04/11/2009, 07:56
Paulo, tirano sua dúvida, é essa medida que se tem que observar... No caso da Rural é 1,06 agora Jeep eu já não sei...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198588&stc=1&d=1257327950
Agora eu entendi , vê se descobre a medida certa do Jeep pra mim..
PAULO TEREX
04/11/2009, 07:57
ospra!
abraço
O Du a Bachir postou a medida aqui valeu, engenheiro do Jeep club estrada real:concordo::concordo::concordo::concordo:
Dudu-JCER
04/11/2009, 08:01
HÁ Rangel até parece...agora é porque a sua patroa tá de marcação com vc, mas antes vc era o primeiro a defender que não era pra levar mulher nas trilhas pois tirava a liberdade da turma em falar besteira, zuar bastante, mas cada um sabe o que faz se quizer leva não tem nada de mais nas trilhas( as patroas não precisam ficar pensando que tem rolo), só que é um respeito pela vontade da maioria...valeu :concordo::concordo:e na verdade quase tudo que eu tô falando é o que quase todosa querem falar mas fica em cima do muro, querendo preservar a imagem:odedo::odedo::odedo:
Vamos lá... eu já fui bem claro aqui quanto a isso.. "CONCORDO EM NÃO LEVAR MULHER EM TRILHA QUANDO A MESMA FOR TRILHA PROS HOMENS"...
Falou e disse tudo Paulo, besteira de ficar pensando que a gente ta fazendo trilha pra arrumar rolo, a vida da gente já tem muita dor de cabeça, arrumar confusão, tô fora... A trilha pra mim serve pra desistressar, esquecer dos problemas e renovar a alma. Agora se alguém da turma pensa diferente, se prefere dá a Bunda, isso não serve de lição, não quer dizer que eu também vou dá, acho que vai da conciência de cada um. Eu falo isso porque minha esposa mesmo já teve algum tipo de resistência em eu ir pras trilhas sozinho, só que ela mesma já enxergou que não tem nada a ver, meu negócio é TRILHA, e acredito que a turma em geral também...
Valeu
Rangel4x4
04/11/2009, 08:20
Vamos lá.. A trilha pra mim serve pra desistressar, esquecer dos problemas e renovar a alma. Agora se alguém da turma pensa diferente, se prefere dá a Bunda, isso não serve de lição, não quer dizer que eu também vou dá, acho que vai da conciência de cada um.
Mais um desesperado...
:pipoca::pipoca::pipoca:
Dudu-JCER
04/11/2009, 08:22
Mais um desesperado...
:pipoca::pipoca::pipoca:
Eu né??? tem certeza??? hahahahaha :mrgreen:
PAULO TEREX
04/11/2009, 08:28
Vamos lá... eu já fui bem claro aqui quanto a isso.. "CONCORDO EM NÃO LEVAR MULHER EM TRILHA QUANDO A MESMA FOR TRILHA PROS HOMENS"...
Falou e disse tudo Paulo, besteira de ficar pensando que a gente ta fazendo trilha pra arrumar rolo, a vida da gente já tem muita dor de cabeça, arrumar confusão, tô fora... A trilha pra mim serve pra desistressar, esquecer dos problemas e renovar a alma. Agora se alguém da turma pensa diferente, se prefere dá a Bunda, isso não serve de lição, não quer dizer que eu também vou dá, acho que vai da conciência de cada um. Eu falo isso porque minha esposa mesmo já teve algum tipo de resistência em eu ir pras trilhas sozinho, só que ela mesma já enxergou que não tem nada a ver, meu negócio é TRILHA, e acredito que a turma em geral também...
Valeu
Agente é bobo de ficar arrumando essa discurssão todo pelas outras pessoas, FODA-SE minha mulher não vai mesmo e nem liga d eu ir(pelo contrario me incentiva) ela acha até bão pois eu descanço pois ela sabe o quanto eu tenho de problema em meus negocios( ias trilhas me ajuda a esquecer eles), e eu é que nunca deixaria ela ir ficar no meio de tanto homem falando besteira ... PRA MIM TUDO É FESTA , SEMPRE FIZ TRILHA E NÃO VAI SER AGORA QUE EU VOU DEIXAR DE FAZER...:dance::dance::dance:
gustavo seixas
04/11/2009, 08:29
gaylera! o negócio é q o rangirl é o unico q não tem opção de levar ou não a esposa,ou ele leva ou não vai,então ele fica fazendo gracinha,a mulher dele já confiscou o jipe,o pc e as mns dele no fórum só podem ser postadas depois q ela lê e aprova ou não.
intão gente dá um desconto pra ele,o mininu tá sofreno...
hahahahahahahahahahahahahaha
gustavo seixas
04/11/2009, 08:31
Agente é bobo de ficar arrumando essa discurssão todo pelas outras pessoas, FODA-SE minha mulher não vai mesmo e nem liga d eu ir(pelo contrario me incentiva) ela acha até bão pois eu descanço pois ela sabe o quanto eu tenho de problema em meus negocios( ias trilhas me ajuda a esquecer eles), e eu é que nunca deixaria ela ir ficar no meio de tanto homem falando besteira ... PRA MIM TUDO É FESTA , SEMPRE FIZ TRILHA E NÃO VAI SER AGORA QUE EU VOU DEIXAR DE FAZER...:dance::dance::dance:
muito bem Sr. manda esse povo.........:odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
04/11/2009, 08:39
gaylera! o negócio é q o rangirl é o unico q não tem opção de levar ou não a esposa,ou ele leva ou não vai,então ele fica fazendo gracinha,a mulher dele já confiscou o jipe,o pc e as mns dele no fórum só podem ser postadas depois q ela lê e aprova ou não.
Sacanagem Gustavo, você cutucou na ferida do Homi...:mrgreen:
JapaTroller
04/11/2009, 09:02
O Du a Bachir postou a medida aqui valeu, engenheiro do Jeep club estrada real:concordo::concordo::concordo::concordo:
Como ja disse, menino de ouro!!!!
JapaTroller
04/11/2009, 09:02
Sacanagem Gustavo, você cutucou na ferida do Homi...:mrgreen:
hahahahhaha agora cutucou mesmo!!! tadinho do presidente!!!!:evil::evil::evil:
JapaTroller
04/11/2009, 09:04
Galera, eu axo que essa discussão de levar ou nao mulher, ta sendo so pra render papo ou mesmo postagens!! hehehehe O negócio é simples, o dia que for fazer um passeio e tal, todo mundo combina e leva as mulher, quando for trilha, niguem leva e pronto, se a mulher naum deixa ir sozinho, fica em casa com ela!! Isso naum tem segredo!!!
Dudu-JCER
04/11/2009, 09:12
Paulo, liguei pro Edvaldo, a medida é 1,06 m igualzinho a da Rural..
Outro detalhe, as molas são todas do mesmo tamanho, porém a mais arquiada é da frente, porque depois com o peso do motor ela vai abrir e ficar as 4 iguais...
Valeu
PAULO TEREX
04/11/2009, 09:19
Galera, eu axo que essa discussão de levar ou nao mulher, ta sendo so pra render papo ou mesmo postagens!! hehehehe O negócio é simples, o dia que for fazer um passeio e tal, todo mundo combina e leva as mulher, quando for trilha, niguem leva e pronto, se a mulher naum deixa ir sozinho, fica em casa com ela!! Isso naum tem segredo!!!
Pra mim assunto encerrado...
PAULO TEREX
04/11/2009, 09:20
Pelo menos, teve bastante assunto esses dias...bastante pg pra ler e discutir...
Dudu-JCER
04/11/2009, 09:31
Paulo, outro detalhe importante, o suporte do Jumelo... Nele tem dois furos de um lado e somente um do outro, é importante que os dois fiquem na mesma posição, pois o olhal do suporte não está no centro, então caso contrário o eixo vai ficar torto tendo assim que compensar na bendeja do grampo, ae fica enviável... Na Rural eu deixei os dois furos pra traz, observe...
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198590&stc=1&d=1257334100
JapaTroller
04/11/2009, 09:39
Pelo menos, teve bastante assunto esses dias...bastante pg pra ler e discutir...
é verdade, deu pra movimentar isso aki!!! hehehehe
JapaTroller
04/11/2009, 09:40
Galera, cade os M e M???? Taum sumido, será que ficaram com raiva do pessoal falar que eles sogostavam da cachaçada e domo e tal, que pra zeca eles naum faziam nada?????? hehehehehe
Dudu-JCER
04/11/2009, 09:46
Galera, cade os M e M???? Taum sumido, será que ficaram com raiva do pessoal falar que eles sogostavam da cachaçada e domo e tal, que pra zeca eles naum faziam nada?????? hehehehehe
É Japa, isso mesmo, ficaram sim... Eles vieram me falar eu dei uma sentadinha neles por causa da moleza dos dois, mas uma coisa eles tem razão, o pessoal anda reclamando mas nego que agarra mesmo no barro, amarra corda, mão na enchada, tem poucos ou melhor quase ninguém...
Nas filmagens da cava mesmo da pra observar, eu vi Caterpila e Macedo pisando no barro pra desatolar Jeep, o restante eu não ví...
PAULO TEREX
04/11/2009, 10:06
É Japa, isso mesmo, ficaram sim... Eles vieram me falar eu dei uma sentadinha neles por causa da moleza dos dois, mas uma coisa eles tem razão, o pessoal anda reclamando mas nego que agarra mesmo no barro, amarra corda, mão na enchada, tem poucos ou melhor quase ninguém...
Nas filmagens da cava mesmo da pra observar, eu vi Caterpila e Macedo pisando no barro pra desatolar Jeep, o restante eu não ví...
É porque lá no M Grande ja não tinha mais fita, mas lá deu muito trabalho e muita gente tinha ido embora...e lá sim deu problema, pois era d noite, tinha carro sem embreagem, sem bateria, não tinha cinta, e muitos já estavam pregados, e eu tava agarrado lá...e na verdade os M e M tá mais bravo é comigo( o carro do joao morreu e o celio disse q era bateria, não ia buscar bateria, com muito custo foi mas sem chave(pô ele é mecanico e sabe q precisa de chave) tava com medo porque era escuro) entro no jeep do Joao e do partida e o jeep pega, não era nda de bateria).....e na verdade nessa hora ninguem tinha iniciativa de nada ,se eu não tentasse ajudar os carros tavam lá até hoje...na primeira parte já tinha muita gente ajudando, pois era necessario somente amarrar um carro no outro, lá em cima foi preciso ajuda...
Dudu-JCER
04/11/2009, 10:15
É porque lá no M Grande ja não tinha mais fita, mas lá deu muito trabalho e muita gente tinha ido embora...e lá sim deu problema, pois era d noite, tinha carro sem embreagem, sem bateria, não tinha cinta, e muitos já estavam pregados, e eu tava agarrado lá...e na verdade os M e M tá mais bravo é comigo( o carro do joao morreu e o celio disse q era bateria, não ia buscar bateria, com muito custo foi mas sem chave(pô ele é mecanico e sabe q precisa de chave) tava com medo porque era escuro) entro no jeep do Joao e do partida e o jeep pega, não era nda de bateria).....e na verdade nessa hora ninguem tinha iniciativa de nada ,se eu não tentasse ajudar os carros tavam lá até hoje...na primeira parte já tinha muita gente ajudando, pois era necessario somente amarrar um carro no outro, lá em cima foi preciso ajuda...
Eu acho o seguinte, nós não vamos e nem podemos descartar ninguém, nós somos um JC onde o lema é Amizade a toda prova... Então o que penso é que eles estão moles e precisam ser mais ágeis mesmo, só que pra isso nós temos que dar exemplo, muita das vezes a gente cobra só deles e na verdade tem muito neguinho escorado em barranco sem fazer nada.
Valeu
PAULO TEREX
04/11/2009, 10:18
Eu acho o seguinte, nós não vamos e nem podemos descartar ninguém, nós somos um JC onde o lema é Amizade a toda prova... Então o que penso é que eles estão moles e precisam ser mais ágeis mesmo, só que pra isso nós temos que dar exemplo, muita das vezes a gente cobra só deles e na verdade tem muito neguinho escorado em barranco sem fazer nada.
Valeu
Quem , quem????? tá borrando de medo, fala quem então?
JapaTroller
04/11/2009, 10:24
Valeu
Eu até que naum pego muito pesado naum, mas eu tenho meu super zeca que fz o serviço meu e de mais uns 4 !! hahahahahahha E se precisar , num tenho prblema nenhum em ajudar, nao é atoa que gosto de ficar por ultimo, justamente, pra naum deixar niguem pra tras!!!!
Dudu-JCER
04/11/2009, 10:25
Quem , quem????? tá borrando de medo, fala quem então?
Sabia que alguém iria perguntar isso!!!
Não falei em particular pra ninguém, na verdade acho que invés de pegar os dois pra Cristo a gente deveria nos cobrar...
É facil falar que os dois são Marcha Lenta mas e a gente tem trabalhado duro nas trilhas???
Não estou defendendo ninguém nem acusando, só quero mais UNIÃO...
Valeu
PAULO TEREX
04/11/2009, 10:29
eu até que naum pego muito pesado naum, mas eu tenho meu super zeca que fz o serviço meu e de mais uns 4 !! Hahahahahahha e se precisar , num tenho prblema nenhum em ajudar, nao é atoa que gosto de ficar por ultimo, justamente, pra naum deixar niguem pra tras!!!!
japa , vc é veiaco, fica sempre por ultimo pra gente se fuder na frente... E por ultimo vc já descobre qual melhor caminho, já acertamos as estradas e o bruto sobe 4x2 fazendo bunito...
JapaTroller
04/11/2009, 10:46
japa , vc é veiaco, fica sempre por ultimo pra gente se fuder na frente... E por ultimo vc já descobre qual melhor caminho, já acertamos as estradas e o bruto sobe 4x2 fazendo bunito...
hehehehe sobe nada!!!! Viu que tentei e num deu certo!!!
JapaTroller
04/11/2009, 10:48
Sabia que alguém iria perguntar isso!!!
Não falei em particular pra ninguém, na verdade acho que invés de pegar os dois pra Cristo a gente deveria nos cobrar...
É facil falar que os dois são Marcha Lenta mas e a gente tem trabalhado duro nas trilhas???
Não estou defendendo ninguém nem acusando, só quero mais UNIÃO...
Valeu
hahahahah mais vairias paginas de discursao!!! heheheheh mas os mulekes ajudam sim coitados, alias axo que todo mundo ajuda, cada um faz uma parte e no final tudo da certo, naum é atoa que sempre concluimos toda trilha que entramos!!!!
Dudu-JCER
04/11/2009, 10:50
Eu até que naum pego muito pesado naum, mas eu tenho meu super zeca que fz o serviço meu e de mais uns 4 !! hahahahahahha E se precisar , num tenho prblema nenhum em ajudar, nao é atoa que gosto de ficar por ultimo, justamente, pra naum deixar niguem pra tras!!!!
Certo Japa, o Caterpila é esforçado mas não te isenta do trabalho não... TLR...:mrgreen:
Completando meu pensamento, antes a gente fazia trilha com carros sem preparo algum, isso a dez anos atrás, a gente sujava dos pés a até o último fio do cabelo, garrava na enxada e trabalhava feito burro, e agora não, a gente tem carro preparado e não quer sujar nem a sandália. Pergunto, será o que realmente dá saudade??? Pra mim é aquela época que a gente chegava em casa e tinha que tomar um banho na correnteza da chuva pra tirar o excesso de barro antes de entrar...:dance:
Ta lembrado Paulo o dia que o Macedo agarrou o Jeep dele lá no Rio, a gente tava querendo pagar um peão pra tirar o barro em volta das rodas, porra, que frescura!!!
Então vamos deixar de frescura e afundar no barro sem medo...
Valeu
PAULO TEREX
04/11/2009, 10:59
hahahahah mais vairias paginas de discursao!!! heheheheh mas os mulekes ajudam sim coitados, alias axo que todo mundo ajuda, cada um faz uma parte e no final tudo da certo, naum é atoa que sempre concluimos toda trilha que entramos!!!!
Como sempre o Japa concluindo o Discurso com palavras bonitas no final, fala pouco e com ojetivos
Dudu-JCER
04/11/2009, 10:59
Galera favor confirmar a turma do Mukifu, tenho que fechar com o Ladinho:
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
João
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Dudu Boy
O Juninho vai??? Tem mais alguém que eu esquecí????
PAULO TEREX
04/11/2009, 11:01
Certo Japa, o Caterpila é esforçado mas não te isenta do trabalho não... TLR...:mrgreen:
Completando meu pensamento, antes a gente fazia trilha com carros sem preparo algum, isso a dez anos atrás, a gente sujava dos pés a até o último fio do cabelo, garrava na enxada e trabalhava feito burro, e agora não, a gente tem carro preparado e não quer sujar nem a sandália. Pergunto, será o que realmente dá saudade??? Pra mim é aquela época que a gente chegava em casa e tinha que tomar um banho na correnteza da chuva pra tirar o excesso de barro antes de entrar...:dance:
Ta lembrado Paulo o dia que o Macedo agarrou o Jeep dele lá no Rio, a gente tava querendo pagar um peão pra tirar o barro em volta das rodas, porra, que frescura!!!
Valeu
Já temos um engenheiro e agora um Filósofo...
PAULO TEREX
04/11/2009, 11:05
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
João
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Dudu Boy
Tá vendo isso aqui é igual zona, as mininas brigam, brigam mas ninguem aguenta , a paixão por offroad é maior e tudo e no fim fica tudo em paz e armonia ...e todos no mesmo encontro...é só festa
Dudu-JCER
04/11/2009, 11:06
hehehehe sobe nada!!!! Viu que tentei e num deu certo!!!
Se fosse a Rural tinha subido 4x2...:mrgreen:
Mensagem 2.000 :dance::dance::dance:
PAULO TEREX
04/11/2009, 11:15
HÁ SUBIA SIM CONCERTEZA, ACHO QUE SUBIA ATÉ SEM RODA:dance::dance:
Juninho Flora
04/11/2009, 11:18
Como sempre o Japa concluindo o Discurso com palavras bonitas no final, fala pouco e com ojetivos
fumo vou entrar de sapo na conversa o gostoso da trilha e agarrar ate no talo sujar e o principal agora vc me fala uma coisa seu jeep e os bichos vc entra e sai facil me responde tem graca . vc lembra quando a gente fazia a viuva a noite chovendo muito a gente ia 9horas chegava de madrugada aquela epoca era boa de mais tenho saudade da daquele tenpo agora eu vou voltar a andar to arrumado o niva agora acho que acertei ele so falta os pneus vou ver se compro os pneus do rangel valeu
Juninho Flora
04/11/2009, 11:20
du cara de cu que dia que o dvd vai sai ?:odedo:
JapaTroller
04/11/2009, 11:33
Já temos um engenheiro e agora um Filósofo...
hahahaha filosofo é sacanagem!!!! Deixa esse pachá com agente na hr que essa perna dele melhorar!! hehehe ele vai entrar nos eixos direitinho!!!
JapaTroller
04/11/2009, 11:34
Valeu
O dudu , mas eu nunca fugi de nada naum!! sempre que precisou eu ajudei!! Agora vamos se bem sinceros, meu carro , o do paulo mesmo, naum fica dando muito trabalho naum, eu axo que antes de todo mundo ajudar , o dono do prorpio carro deveria se preocupar!!!!
PAULO TEREX
04/11/2009, 11:35
fumo vou entrar de sapo na conversa o gostoso da trilha e agarrar ate no talo sujar e o principal agora vc me fala uma coisa seu jeep e os bichos vc entra e sai facil me responde tem graca . vc lembra quando a gente fazia a viuva a noite chovendo muito a gente ia 9horas chegava de madrugada aquela epoca era boa de mais tenho saudade da daquele tenpo agora eu vou voltar a andar to arrumado o niva agora acho que acertei ele so falta os pneus vou ver se compro os pneus do rangel valeu
Fala Juninho, realmente, mas como naquela epoca as nossas trilhas eram mais leve, agora tenta pegar a cava amarela sem um guincho... como os carros ficaram mais preparados, temos que achar trilhas mais pesadas...aquela epoca era foda chegavamos 5h da manha caçando treiler pra comer alguma coisa, barro até na orelha, era bão d++++,. Detalhe as trilhas de hoje tambem com o tempo vai deixar saudades... mete pneu no niva e vamos acelerar...
JapaTroller
04/11/2009, 11:35
ehehhehehehe BIBA!!!
JapaTroller
04/11/2009, 11:37
Tá vendo isso aqui é igual zona, as mininas brigam, brigam mas ninguem aguenta , a paixão por offroad é maior e tudo e no fim fica tudo em paz e armonia ...e todos no mesmo encontro...é só festa
isso naum foge paulo, como vc disse , no final a paixao é incomum a todos!! hehehe E todos se amam!!!! Que viadagem isso que escrevi!!!
JapaTroller
04/11/2009, 11:39
Fala Juninho, realmente, mas como naquela epoca as nossas trilhas eram mais leve, agora tenta pegar a cava amarela sem um guincho... como os carros ficaram mais preparados, temos que achar trilhas mais pesadas...aquela epoca era foda chegavamos 5h da manha caçando treiler pra comer alguma coisa, barro até na orelha, era bão d++++,. Detalhe as trilhas de hoje tambem com o tempo vai deixar saudades... mete pneu no niva e vamos acelerar...
é verdade paulo, hj em dia existem opçoes pra deixar os jipes mais preparados e ir em lugares mais dificieis, tantoq ue igual foi citado a viuva, hj vc ve que agente sobe ela até de ré!! hehehehe
PAULO TEREX
04/11/2009, 11:44
O dudu , mas eu nunca fugi de nada naum!! sempre que precisou eu ajudei!! Agora vamos se bem sinceros, meu carro , o do paulo mesmo, naum fica dando muito trabalho naum, eu axo que antes de todo mundo ajudar , o dono do prorpio carro deveria se preocupar!!!!
JAPA, vc falou o que eu queria falar, sem desmerecer ninguem , os nossos carros é bem preparado, e nós ficamos preocupados em levar ferramenta, cinta, enxada,...sendo que na verdade carro despreparado tá sossegado, como eu falei com o eduardo, eu fico que nem bobo brigando com todo mundo atoa( POR MOTIVO QUE NEM É MEU) vou passar a ficar quieto igual vc japa... e no mais as consequencias de ficar arrastando carros são nossas, diferencial quebrado, arranque cheio dagua, semi eixo quebrado..., é claro que tem ajudar, mas os donos das viaturas não esquenta a cabeça então eu mesmo vou preocupar com meu jeep;;;eu comprei um baita de uma cinta, eu mesmo nunca usei no meu jeep, cadê cinta acabou porque ninguem carrega uma cinta no carro..mas no mais eu quero é muito jeep nas trilhas muita gente, união e que todos possam pensar um pouco no assunto e manter suas viaturas mais preparadas....
PAULO TEREX
04/11/2009, 11:47
VALEU GUSTAVO, até que enfim vc serviu pra alguma coisa(com essa historia de levar mulher), pelo menos o Forum tava virando pg em cima de pg, arruma mais uma quizumba aí,:dance::dance:
JapaTroller
04/11/2009, 11:54
JAPA, vc falou o que eu queria falar, sem desmerecer ninguem , os nossos carros é bem preparado, e nós ficamos preocupados em levar ferramenta, cinta, enxada,...sendo que na verdade carro despreparado tá sossegado, como eu falei com o eduardo, eu fico que nem bobo brigando com todo mundo atoa( POR MOTIVO QUE NEM É MEU) vou passar a ficar quieto igual vc japa... e no mais as consequencias de ficar arrastando carros são nossas, diferencial quebrado, arranque cheio dagua, semi eixo quebrado..., é claro que tem ajudar, mas os donos das viaturas não esquenta a cabeça então eu mesmo vou preocupar com meu jeep;;;eu comprei um baita de uma cinta, eu mesmo nunca usei no meu jeep, cadê cinta acabou porque ninguem carrega uma cinta no carro..mas no mais eu quero é muito jeep nas trilhas muita gente, união e que todos possam pensar um pouco no assunto e manter suas viaturas mais preparadas....
Axo que deu pra entender o que eu quiz dizer né paulo!!! Eu sinceramente , naum ligo de ajudar niguem, faço com gosto, alias faço questao, mas tb axo que o dono do carro mesmo deveria no minimo se preocupar em ajudar a tirar o carro dele mesmo do lugar, ou se estragar, estar disposto a pegar ferramentes e tudo mais, naum to falandoq ue oc ara tem que saber arrumar, mas ajudar arrumar seu proprio carro!!!
Mas como disse, sempre saiumos das trilhas!! Axo que ja é um bom sinal de que trabalhamos bem em equipe, mas tb acho que sempre temos que buscar melhorar!!!!
PAULO TEREX
04/11/2009, 11:56
Axo que deu pra entender o que eu quiz dizer né paulo!!! Eu sinceramente , naum ligo de ajudar niguem, faço com gosto, alias faço questao, mas tb axo que o dono do carro mesmo deveria no minimo se preocupar em ajudar a tirar o carro dele mesmo do lugar, ou se estragar, estar disposto a pegar ferramentes e tudo mais, naum to falandoq ue oc ara tem que saber arrumar, mas ajudar arrumar seu proprio carro!!!
Mas como disse, sempre saiumos das trilhas!! Axo que ja é um bom sinal de que trabalhamos bem em equipe, mas tb acho que sempre temos que buscar melhorar!!!!
JAPA, JÁ deu pra todo mundo entender mesmo e todos sabem ler... agora vc sair tá na hora do rango..
JapaTroller
04/11/2009, 12:20
JAPA, JÁ deu pra todo mundo entender mesmo e todos sabem ler... agora vc sair tá na hora do rango..
hahaha eu so vo almoçar 1 e meia!!! CAra to lendo aki, fico pareçendo que mandei a mensagem falando diretamente pra vc! ehehhehe e pelo contrario, só citei seu nome , pq tava respondendo o que vc tinha falado em cima!!!
Pedro Bachir
04/11/2009, 12:52
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
João
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Dudu Boy
Bachir
faltou eu besta! :odedo:
JapaTroller
04/11/2009, 13:19
o tadinhooo!!!! pode esquecer do minino de ouro naum!!!!
PAULO TEREX
04/11/2009, 13:38
hahaha eu so vo almoçar 1 e meia!!! CAra to lendo aki, fico pareçendo que mandei a mensagem falando diretamente pra vc! ehehhehe e pelo contrario, só citei seu nome , pq tava respondendo o que vc tinha falado em cima!!!
Pode ficar tranquilo que eu entendi, realmente de vez enquando tem abordar certos assunto se não a turma acomada e acha que tá tudo bão não é só passeio não, tem que esprito de equipe e viaturas preparadas...
PAULO TEREX
04/11/2009, 13:40
É Bachir não aguenta mesmo ficar longe da turma.. se vc quizer pode durmir comigo a minha cama lá no muquifo do ladinho é king, cabe o vc e o Macedo...
Ae Rangirl, olha ele!! Olha ele!!! Haha...
...Eu fico aqui ponderando se falo as coisas ou não, ae vem o Gustavo e chuta o balde de merda e começa a feder, haha, boa Gustavo, realmente quem manda lá é a Tia Denise, haha.
Obs: A minha navegadora vai em quase todas as trilhas em que eu vou, mesmo as medias/pesadas, ela não se importa, inclusive já até falei em algum post que ela quer fazer as Cavas Amarelas, haha, abs.
JapaTroller
04/11/2009, 16:51
É Bachir não aguenta mesmo ficar longe da turma.. se vc quizer pode durmir comigo a minha cama lá no muquifo do ladinho é king, cabe o vc e o Macedo...
hahahah que isso gente!! Swing????