Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
04/11/2009, 17:05
HÁ SUBIA SIM CONCERTEZA, ACHO QUE SUBIA ATÉ SEM RODA:dance::dance:
Será??? Ainda vou experimentar...:odedo:
Dudu-JCER
04/11/2009, 17:12
fumo vou entrar de sapo na conversa o gostoso da trilha e agarrar ate no talo sujar e o principal agora vc me fala uma coisa seu jeep e os bichos vc entra e sai facil me responde tem graca . vc lembra quando a gente fazia a viuva a noite chovendo muito a gente ia 9horas chegava de madrugada aquela epoca era boa de mais tenho saudade da daquele tenpo agora eu vou voltar a andar to arrumado o niva agora acho que acertei ele so falta os pneus vou ver se compro os pneus do rangel valeu
Bons tempos Juninho, bons tempos...
Mas se você pegar uma trilha com a gente hoje vai notar que a gente já está em outro nível, trilhas mais difíceis, mais experiencia, carros mais preparados mas com muita emoção também.
Então prepara sua Viatura logo pois as chuvas estão ae...:dance:
Valeu
gustavo seixas
04/11/2009, 17:14
pqp!!!
ou japa o q tá aconteceno com vc fio?
chama o dudu de biba,diz q só respondeu o q o paulo falou em cima,fala q todos se amam,na trilha te chamam de japaranha,num to te conheceno não véio,ae me vem o paulo e chama o bachir pra dormir juntinho dele e do macedo,q q tá aconteceno com vcs?????
acho q essa briga pra não levar mulher é por outros motivos.........
q viadada do carai :odedo::odedo:
gustavo seixas
04/11/2009, 17:16
ae bachie vc fico naquela viadagem com o joão a gaylera gostou!!!!!
Dudu-JCER
04/11/2009, 17:18
du cara de cu que dia que o dvd vai sai ?:odedo:
Fala, chera cu..
Já saiu, ta em processo de licitação pra fazer cópias...:mrgreen:
Em breve, pode deixar...
Dudu-JCER
04/11/2009, 17:25
pqp!!!
chama o dudu de biba,diz q só respondeu o q o paulo falou em cima,fala q todos se amam,na trilha te chamam de japaranha,num to te conheceno não véio,ae me vem o paulo e chama o bachir pra dormir juntinho dele e do macedo,q q tá aconteceno com vcs?????
E você ainda duvida que é por causa disso???:parede:
Olha a cama king do Paulo...:putz:
Aquilo ali meu fio, quando é mais tarde rola pra debaixo da cama mas é pura sacanagem, é vuco vuco, vuco vuco, se escuta só promessas de amor...:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=198667&stc=1&d=1257362516
Juninho Flora
04/11/2009, 17:32
Será??? Ainda vou experimentar...:odedo:
ai duardo eu concordo com vc os jeeps mais preparados nao tem conversa que e bom agarrar e .AGORA EU VOU VER SE ACHO UM PE DURO PARA COMPRAR E PREPARAR TIPO O JEEP QUE O PAULO VENDEU PARA JOAO COMPRA TUDO AI EU VOU GASTA COM FORCA TENHO QUE ACHA NO JEITO VOU VER SE VAI DA PARA EU IR LA NO EVENTO VAMO VE VAI NA RURAL?
Juninho Flora
04/11/2009, 17:35
ai duardo eu concordo com vc os jeeps mais preparados nao tem conversa que e bom agarrar e .agora eu vou ver se acho um pe duro para comprar e preparar tipo o jeep que o paulo vendeu para joao compra tudo ai eu vou gasta com forca tenho que acha no jeito vou ver se vai da para eu ir la no evento vamo ve vai na rural?
o paulo ta com cara que o macedo pegou ele 2 hora direto o paulo ta com cara que ta com cu quente ta com o potinho vazando gordura .
Dudu-JCER
04/11/2009, 17:36
O dudu , mas eu nunca fugi de nada naum!! sempre que precisou eu ajudei!! Agora vamos se bem sinceros, meu carro , o do paulo mesmo, naum fica dando muito trabalho naum, eu axo que antes de todo mundo ajudar , o dono do prorpio carro deveria se preocupar!!!!
Mais uma polêmica...:putz: Vamos lá...
Concordo e concordo também no que disseram ae pra frente, eu também já acabei com uma cinta minha de tanto emprestar pra outros, eu mesmo não usei, mas não me importo de emprestar só acho que cada um deveria ter suas ferramentas pra não virar abuso.
Ferramentas importantes:
Cinta ou corda resistente;
Ponto de apoio nos carros, principalmente engate;
Enxada;
Facão;
Pá;
Macaco e estepe;
Alicate e chave de boca;
Extintor;
Tanque de reserva com gasolina para passeios distantes;
Dudu-JCER
04/11/2009, 17:41
ai duardo eu concordo com vc os jeeps mais preparados nao tem conversa que e bom agarrar e .AGORA EU VOU VER SE ACHO UM PE DURO PARA COMPRAR E PREPARAR TIPO O JEEP QUE O PAULO VENDEU PARA JOAO COMPRA TUDO AI EU VOU GASTA COM FORCA TENHO QUE ACHA NO JEITO VOU VER SE VAI DA PARA EU IR LA NO EVENTO VAMO VE VAI NA RURAL?
Não Juninho vou no Troller, a Rural ta internada. Em falar em Rural você não vai pegar a Rural azul de volta não??? Meu fio acha o telefone do Onaga e devolve o que ele te pagou e mete o cacete na Rural, ela é filé da puta de boa...
Eu também tô a proucura de um pro meu cunhado, tem que ser daquele estilo...:putz:
Dudu-JCER
04/11/2009, 17:44
isso naum foge paulo, como vc disse , no final a paixao é incomum a todos!! hehehe E todos se amam!!!! Que viadagem isso que escrevi!!!
Esse Japonês ta quemano a rosca mesmo...:putz:
Japonês Tacôcu Napica...:mrgreen:
Dudu-JCER
04/11/2009, 17:47
faltou eu besta! :odedo:
Ô Nerdi faltô ocê né... huahauhauha foi mau...:mrgreen:
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
João
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Dudu Boy
Bachir
O Juninho vê se confirma pra mim seu nome até sexta feira pra eu reservar com o Ladinho.
JapaTroller
04/11/2009, 18:05
pqp!!!
CAra, qual o preconceito??? hehehee de vez em quando tem que deixar o lado feminino aflorar!! ahhahahaha De taum macho que eu so, tem que dar uma balanceada!!!!!
Ô Nerdi faltô ocê né... huahauhauha foi mau...:mrgreen:
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
João
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Dudu Boy
Bachir
O Juninho vê se confirma pra mim seu nome até sexta feira pra eu reservar com o Ladinho.
eu to garrado pode confirmar meu nome ai
e so depois me avizar quanto vai dar pra kda um
Rangel4x4
04/11/2009, 22:30
eu to garrado pode confirmar meu nome ai
e so depois me avizar quanto vai dar pra kda um
Correção:
Quanto cada um vai dar!:shock:
Hauauaua...
Rangel4x4
04/11/2009, 22:34
o paulo ta com cara que o macedo pegou ele 2 hora direto o paulo ta com cara que ta com cu quente ta com o potinho vazando gordura .
Hauauauua...........
Pqp, mas não é ki parece mesmo!
kkkkkk...
Rangel4x4
04/11/2009, 22:38
Não Juninho vou no Troller, a Rural ta internada. Em falar em Rural você não vai pegar a Rural azul de volta não??? Meu fio acha o telefone do Onaga e devolve o que ele te pagou e mete o cacete na Rural, ela é filé da puta de boa...
Eu também tô a proucura de um pro meu cunhado, tem que ser daquele estilo...:putz:
Acho ki juninho já ta vendo isso aí,
Esse japa tá lá em Uberlandia....:pensativo:
Rangel4x4
04/11/2009, 22:46
fumo vou entrar de sapo na conversa o gostoso da trilha e agarrar ate no talo sujar e o principal agora vc me fala uma coisa seu jeep e os bichos vc entra e sai facil me responde tem graca . vc lembra quando a gente fazia a viuva a noite chovendo muito a gente ia 9horas chegava de madrugada aquela epoca era boa de mais tenho saudade da daquele tenpo agora eu vou voltar a andar to arrumado o niva agora acho que acertei ele so falta os pneus vou ver se compro os pneus do rangel valeu
Vamo ve sim,
depois te ligo...
to garrado!:concordo:
valew....
Rangel4x4
04/11/2009, 22:49
O Paulo,
Vc ainda tem pneus 15´ frontiera lá na garagem pra vender?
Valew...
Correção:
Quanto cada um vai dar!:shock:
Hauauaua...
nada disso eu nao vou dar pra ninguem
respeito a opção de vcs mas eu to fora
kkkkkkkkkkkk
e pelo o q eu vi do ano passado tem muita gente gostado de didivir a cama
kkkkkkkkkk
eu to fora dessa
Rangel4x4
04/11/2009, 23:01
nada disso eu nao vou dar pra ninguem
respeito a opção de vcs mas eu to fora
kkkkkkkkkkkk
e pelo o q eu vi do ano passado tem muita gente gostado de didivir a cama
kkkkkkkkkk
eu to fora dessa
Hummmmmmmmmm........
Essas mais recatadas costumam apaixonar enh?
Sapequinha!
kkkkkkkkkk........
Hummmmmmmmmm........
Essas mais recatadas costumam apaixonar enh?
Sapequinha!
kkkkkkkkkk........
nada disso
me deixe fora dessa
agora deixa eu falar uma coisa
uma pessoa q nao conhece a galera e entrar no nosso topico vai achar q so tem viado, so tem mensagem zuando uns aos outros
kkkkkkkkkkkk
PAULO TEREX
05/11/2009, 07:56
O Paulo,
Vc ainda tem pneus 15´ frontiera lá na garagem pra vender?
Valew...
Não Rangel , o Joao me comprou ele...valeu
Rangel4x4
05/11/2009, 09:19
Não Rangel , o Joao me comprou ele...valeu
:arrow:Ow,
Pauletta,
Dá uma olhada nesses contatos seus aí por favor por quanto ki eu compro 4 pneus 15´ com roda e tudo, ou só o pneu e as rodas separadas em outro lugar.
Valew...
PAULO TEREX
05/11/2009, 09:25
Que isso, ontem tava tão movimentado e não tá a maior paradeza...
JapaTroller
05/11/2009, 09:27
Que isso, ontem tava tão movimentado e não tá a maior paradeza...
hahahahah lança um assunto polemico ai que vc vai ve esse trem bombar aki!!1
PAULO TEREX
05/11/2009, 09:29
Pauletta,
Dá uma olhada nesses contatos seus aí por favor por quanto ki eu compro 4 pneus 15´ com roda e tudo, ou só o pneu e as rodas separadas em outro lugar.
Valew...
Rangel quando olhei para o Joao tava 285,00+ frete, acho que podia ser na medida 31X15 torque ou fronteira
JapaTroller
05/11/2009, 09:58
Pauletta,
Valew...
Rangel , se vc vai comprar de todo jeito, da uma olhada nos mamute, igual do meu troller, eu axo que ele limpa mais do que o tork e o frotiera e ele tem uns cravo lateral tb!!!
Dudu-JCER
05/11/2009, 10:20
hahahahah lança um assunto polemico ai que vc vai ve esse trem bombar aki!!1
Pára com isso, essas brigas vão dá é morte ou casamento...:mrgreen:
Ow será qual o trajeto da trilha desse ano, podia ter a atravessia daquele corguinho, maneiro demais...
Ô Paulo eu lembro que tinha um site com as filmagens desse lugar, você lembra qual era???
Dudu-JCER
05/11/2009, 10:22
Pauletta,
Valew...
Meu fio o Marcos tem pneu nessa medida pra te vender uai... Tem até pneu com garra lateral...
JapaTroller
05/11/2009, 10:31
Pára com isso, essas brigas vão dá é morte ou casamento...:mrgreen:
Ow será qual o trajeto da trilha desse ano, podia ter a atravessia daquele corguinho, maneiro demais...
Ô Paulo eu lembro que tinha um site com as filmagens desse lugar, você lembra qual era???
O dudu, vc vai de troller né??? Mas vai com pneu liso??? Ou vc tem algum ai no estoque que da pra colocar??? hehehe
Rangel4x4
05/11/2009, 10:32
Rangel , se vc vai comprar de todo jeito, da uma olhada nos mamute, igual do meu troller, eu axo que ele limpa mais do que o tork e o frotiera e ele tem uns cravo lateral tb!!!
Japa,
Vc tem o telefone do cara da mamute?
Me passa ai!!!!
Valeww....
JapaTroller
05/11/2009, 10:32
Meu fio o Marcos tem pneu nessa medida pra te vender uai... Tem até pneu com garra lateral...
Dudu, vo olhar com o fernando um 33" pro hotto lá de barbacena, ele pegou o troller que era dele novamente!!! As vezes da sorte de achar um jogo seu e fazer um pacote só, deve sair mais barato!!!
Rangel4x4
05/11/2009, 10:33
O Marcos muambeiro do Rio de Janeiro?
JapaTroller
05/11/2009, 10:33
Japa,
Vc tem o telefone do cara da mamute?
Me passa ai!!!!
Valeww....
Presidente, da uma olhada no site, lá tem tudo!!!
http://www.mamutepneus.com.br/
JapaTroller
05/11/2009, 10:54
hahahahah sacanagem!!!!
Dudu-JCER
05/11/2009, 11:03
O dudu, vc vai de troller né??? Mas vai com pneu liso??? Ou vc tem algum ai no estoque que da pra colocar??? hehehe
O Japa vô sim, acho que dá de fazer com meus pneus mesmo...
Dudu-JCER
05/11/2009, 11:06
Dudu, vo olhar com o fernando um 33" pro hotto lá de barbacena, ele pegou o troller que era dele novamente!!! As vezes da sorte de achar um jogo seu e fazer um pacote só, deve sair mais barato!!!
Não, um carro só pra trilha já ta de bom tamanho... hehehe
Eu quero é pra Rural.
Valeu
Dudu-JCER
05/11/2009, 11:07
Qual o problema???
JapaTroller
05/11/2009, 11:14
O Japa vô sim, acho que dá de fazer com meus pneus mesmo...
O dudu , pede uns emprestado pro paulo!! Ele tem uns parados mesmo, monta no troller usa e depois devolve pra ele!!!
JapaTroller
05/11/2009, 11:16
Não, um carro só pra trilha já ta de bom tamanho... hehehe
Eu quero é pra Rural.
Valeu
Naum dudu, me referi os pneus da rural mesmo!!! Falei que vou ver se consigo fechar um pacote com os seus e os dele, juntos!! As vezes da mais desconto, pq vaum ser 8 pneus!! E falando que vo comprar um jogo de 33", as vezes ele corre mais atras dos sesu 35"!
Isso mesmo Sr. Rangirl maltrata mesmo, esculhamba mesmo!!!! Ocê vai ver onde eu vou te levar aqui no RJ qnd vc vier...Hahahhahaha, ocê tira o escorpião do bolso e calça uns pneus legais no CJ, hahahahhaha, bom falando e preços de pneus, o KONDZ 31x10,5" sai a R$400,00(cada)+R$100,00 de frete, abs
Rangel4x4
05/11/2009, 14:14
Qual o problema???
Calma,
Tô brincando...
:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
05/11/2009, 14:17
Isso mesmo Sr. Rangirl maltrata mesmo, esculhamba mesmo!!!! Ocê vai ver onde eu vou te levar aqui no RJ qnd vc vier...Hahahhahaha, ocê tira o escorpião do bolso e calça uns pneus legais no CJ, hahahahhaha, bom falando e preços de pneus, o KONDZ 31x10,5" sai a R$400,00(cada)+R$100,00 de frete, abs
hhahaha...
Gostou do Rangirl né?
Vamos conversar direito no msn de noite, tá muito caro isso ai.
Hehehe...
valew....
Rangel4x4
05/11/2009, 14:28
Presidente, da uma olhada no site, lá tem tudo!!!
http://www.mamutepneus.com.br/ (http://www.mamutepneus.com.br/)
:arrow:Japa,
Não tem os preços lá não?
:arrow:Dudu,
Qual é medida exata pro aro 15´ no cj?
Valew...
Pedro Bachir
05/11/2009, 14:47
:arrow:Japa,
Não tem os preços lá não?
:arrow:Dudu,
Qual é medida exata pro aro 15´ no cj?
Valew...
R$330 na tatu pneus + frete gratis e R$350 na mamute pneus
Pow Bachir ae vc quebra as minhas pernas, hehe, eos presentes da nuié no fim de ano??? Abs.
Juninho Flora
05/11/2009, 15:44
E AI BACHIR QUANTO VC QUE NO PE DURO NAO FALA BOBAGEM :oops:
Juninho Flora
05/11/2009, 15:47
Qual o problema???
AI DU VI UM VIDEO SEU SUBINDO A CAVA NO TROOLER VC CAIU NO REGO ESSE DIA TAVA OS BICHO A TRILHA VC E UM CUPIM DE FERRO :twisted:
JapaTroller
05/11/2009, 17:00
hahahahahha ja falei, minino de ouro!!!!
JapaTroller
05/11/2009, 17:00
AI DU VI UM VIDEO SEU SUBINDO A CAVA NO TROOLER VC CAIU NO REGO ESSE DIA TAVA OS BICHO A TRILHA VC E UM CUPIM DE FERRO :twisted:
Mamãozão juninho!! hahahaha por isso que fica caindo no rego!!!
Joao Baeta
05/11/2009, 17:02
:arrow:Ô Rangel......
Quer parar me copiar qnd escrevo assim!!!
:odedo:
Pedro Bachir
05/11/2009, 17:16
Pow Bachir ae vc quebra as minhas pernas, hehe, eos presentes da nuié no fim de ano??? Abs.
hahha pô marcos... desculpa cara, não era a intenção... :oops:
Mas nã otem como comparar VIPAL com os mamutes e tatu, são nichos de mercado diferentes... o vipal tem um acabamento muito superior, duram muito mais e fazem menos barulho... os mamute e tatu são desenhos mais agressivos...... :concordo:
abraço
Pedro Bachir
05/11/2009, 17:26
E AI BACHIR QUANTO VC QUE NO PE DURO NAO FALA BOBAGEM :oops:
fala juninho!
primeiro eu queria falar que o jeep nunca fez trilha... :mrgreen: hahahahaha brincadera...
eu tava pedindo R$21000,00 no jeep, mas apareceu um negócio muito bão pra mim intão eu to intregano o jeep por R$18900,00 e ainda leva de brinde 4 pneus 7.50 R16 frontiera com menos de 1000km rodados montados com camaras de ar tortuga em rodas originais! :concordo: melhor q isso só 2 disso... hahahaha
o jeep realmente tah novo... mais detalhes dele é só clicar no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930
abraço
Ae cambada num sei ou não lembro se já postei o link das fotos do evento do JCER, mas, vai ai o link( só tem 300 fotos), hehe:
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG)
Obs: O calor aqui derreteu meus miolos, haha, abs.
Pedro Bachir
05/11/2009, 18:24
fala juninho!
primeiro eu queria falar que o jeep nunca fez trilha... :mrgreen: hahahahaha brincadera...
eu tava pedindo R$21000,00 no jeep, mas apareceu um negócio muito bão pra mim intão eu to intregano o jeep por R$18900,00 e ainda leva de brinde 4 pneus 7.50 R16 frontiera com menos de 1000km rodados montados com camaras de ar tortuga em rodas originais! :concordo: melhor q isso só 2 disso... hahahaha
o jeep realmente tah novo... mais detalhes dele é só clicar no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48930
abraço
Claro, não vendo os pneus 7.50 separados pq vc já esta negociando com o rangel... :concordo: só pra dexar claro senão a rangirl da um pití... :odedo:
Denise Lyndonna
05/11/2009, 19:26
ae cambada num sei ou não lembro se já postei o link das fotos do evento do jcer, mas, vai ai o link( só tem 300 fotos), hehe:
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2encontrojcermg (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2encontrojcermg)
obs: O calor aqui derreteu meus miolos, haha, abs.
calor, praia... Ai, ai... Q inveja..... E eu derretendo na salinha de aula c meus pequeninos, uhuhuh
kkkkkk dá um abração na veruska...
Claro, não vendo os pneus 7.50 separados pq vc já esta negociando com o rangel... :concordo: só pra dexar claro senão a rangirl da um pití... :odedo:
Eu bem q queria ver o Rangirl dar(uii)...
...uns PITi's...haha.
[]'s por trás e pondo fogo na fogueira...
PAULO TEREX
06/11/2009, 08:01
Bom dia turma, alguem vai rodar esse fim de semana?
Dudu-JCER
06/11/2009, 08:13
Naum dudu, me referi os pneus da rural mesmo!!! Falei que vou ver se consigo fechar um pacote com os seus e os dele, juntos!! As vezes da mais desconto, pq vaum ser 8 pneus!! E falando que vo comprar um jogo de 33", as vezes ele corre mais atras dos sesu 35"!
Ta certo, qualquer coisa me avise...
Dudu-JCER
06/11/2009, 08:17
O dudu , pede uns emprestado pro paulo!! Ele tem uns parados mesmo, monta no troller usa e depois devolve pra ele!!!
Ah não Japa, dá uma amolação montar e desmontar pneu, cruiz credu... E outra, quero ir passeando na boa, sem amolação de pneu nem nada, quero sussego....
Valeu
Rangel4x4
06/11/2009, 08:21
Bachir,
Nõa vou dar piti não santa...kkkkk
Passa pra ele o preço dos pneus separados,
Acho ki fica até mais fácil pq pra mim vender tem ki ser um negócio casado, saca?
Vendo pra ele e compro outros... e pelo preço ki ta rodando esses pneus novos não vai dar pra min não, vou ter ki interar uma beirada consideravel, fora as rodas 15´.
Jipeiro pobre é foda!
Tinha ki morrer tudo!(De raiva)kkkk....
Valew...
Rangel4x4
06/11/2009, 08:27
Bachir,
Pode passar pra ele o preço dos pneus separados,
Acho ki fica até mais fácil pq pra mim vender tem ki ser um negócio casado, saca?
Vendo pra ele e compro outros... e pelo preço ki ta rodando esses pneus novos não vai dar pra min não, vou ter ki interar uma beirada consideravel, fora as rodas 15´.
Valew...
Ô Baixinho feioso,
Troca uma idéia com o Bachir aí sobre os pneus, são novinhos mesmo e iguaizinhos aos meus.
Valew....
Dudu-JCER
06/11/2009, 08:28
Fala Juninho, ow por isso que eu comprei roda com off-sete bem negativo pra Rural e pneu grande, o Troller tava com pneu fino, ae ninguém segura...
Valeu
Rangel4x4
06/11/2009, 08:29
hahha pô marcos... desculpa cara, não era a intenção... :oops:
Mas nã otem como comparar VIPAL com os mamutes e tatu, são nichos de mercado diferentes... o vipal tem um acabamento muito superior, duram muito mais e fazem menos barulho... os mamute e tatu são desenhos mais agressivos...... :concordo:
abraço
Hauauaua,,,
Cuidado ki
O muambeiro te pega enh?
Rangel4x4
06/11/2009, 08:35
Eu bem q queria ver o Rangirl dar(uii)...
...uns PITi's...haha.
[]'s por trás e pondo fogo na fogueira...
Hahahaha...
Amiga da Onça...
:concordo::concordo::concordo:
Rangel4x4
06/11/2009, 08:37
Meu Jeep quase pegou fogo de novo...
Tá lá no Piti dando uma olhada...
:-(:-(:-(
JapaTroller
06/11/2009, 08:47
Paulo , pra mim num da naum!!! Eu to indo daki a pouco pra jf e devo voltar amanha no final do dia!!! E domingo é aniversario da patroa, seu eu falar em fazer trilha domingo, ai pra cipotanea to solteiro!! ahhahahaha
Dudu-JCER
06/11/2009, 08:49
Ae cambada num sei ou não lembro se já postei o link das fotos do evento do JCER, mas, vai ai o link( só tem 300 fotos), hehe:
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2EncontroJCERMG)
Obs: O calor aqui derreteu meus miolos, haha, abs.
Parabéns pelas fotos Marcos, show de bola...:concordo:
Juninho Flora
06/11/2009, 09:56
Parabéns pelas fotos Marcos, show de bola...:concordo:
fala seu boiolo as fotos tava maneiras eu perdi o evento tava bacana ano que vem to na fita vai ser quando em setenbro ?
PAULO TEREX
06/11/2009, 10:53
Paulo , pra mim num da naum!!! Eu to indo daki a pouco pra jf e devo voltar amanha no final do dia!!! E domingo é aniversario da patroa, seu eu falar em fazer trilha domingo, ai pra cipotanea to solteiro!! ahhahahaha
Que sorte vc tem, ter oportunidade de ficar solteiro e não aproveitar, há se fosse eu....
JapaTroller
06/11/2009, 11:32
Que sorte vc tem, ter oportunidade de ficar solteiro e não aproveitar, há se fosse eu....
é, mas eu tava solteiro a uns tempos atras, tem seu lado bom e tem seu lado ruim, não é o mar de rosas tb naum!! heheheheh Mas o paulo, pensa pelo lado bom, vc tem uma mulher tranquila, que naum te amola de nada e tal, isso conta demais!!! E eu tb posso ficar solteiro naum, eu descontrolo demais!! hahaha
PAULO TEREX
06/11/2009, 11:37
é, mas eu tava solteiro a uns tempos atras, tem seu lado bom e tem seu lado ruim, não é o mar de rosas tb naum!! heheheheh Mas o paulo, pensa pelo lado bom, vc tem uma mulher tranquila, que naum te amola de nada e tal, isso conta demais!!! E eu tb posso ficar solteiro naum, eu descontrolo demais!! hahaha
JAPA, agente fala é de zueira mesmo, mas qdo agente tá solteiro é maior bosta, se fica perdido que nem cego em tiroteio...valeu
Hahahaha...
Amiga da Onça...
Gaylera o Anderson(vulgo Rangel) anda reclamando q eu fico ATAZANANDO ele aqui no forum, ocês acham q eu pego dimais no pé dele? Vc's acham q eu devia para de pilhar o nosso Presidente?? É q eu não to ae pra fazer trilhas c ocês e zuar ele ao vivo, além do mais, sabe como é né?? Sou Carioca e Carioca Zoa geral!!!!! Haha...
[]'s por trás no nosso Presidente Rangirl!!!!!!!!
JapaTroller
06/11/2009, 12:37
Gaylera o Anderson(vulgo Rangel) anda reclamando q eu fico ATAZANANDO ele aqui no forum, ocês acham q eu pego dimais no pé dele? Vc's acham q eu devia para de pilhar o nosso Presidente?? É q eu não to ae pra fazer trilhas c ocês e zuar ele ao vivo, além do mais, sabe como é né?? Sou Carioca e Carioca Zoa geral!!!!! Haha...
Vcs que saum brancos que se entendam, eu acho é poco!! hahahahaha
Dudu-JCER
06/11/2009, 12:41
JAPA, agente fala é de zueira mesmo, mas qdo agente tá solteiro é maior bosta, se fica perdido que nem cego em tiroteio...valeu
É concordo com os dois, mas isso quando se dá bem com a pessoa porque do contrário é prefirível viver sorteiro...
No meu caso graças a Deus me dou muito bem e como eu sou um bicho do mato súper caseiro eu também não conseguiria viver sorteiro...
JapaTroller
06/11/2009, 12:48
É concordo com os dois, mas isso quando se dá bem com a pessoa porque do contrário é prefirível viver sorteiro...
No meu caso graças a Deus me dou muito bem e como eu sou um bicho do mato súper caseiro eu também não conseguiria viver sorteiro...
Eu até que adapto bem viu! hahahahaha
Dudu-JCER
06/11/2009, 12:50
Fórum é pra isso, azedar e falar umas verdades, apesar da turma morar na mesma cidade é difícil a gente se esbarrar então o fórum serve pra isso tudo e mais um pouco.
Esquenta não, ainda mais no nosso tópico, é uma putaria infernal, se ele apelar depois ele reconhece, ele já apelou comigo também...
Ah Carioca zoador...huahauhauhauhaaua
Valeu
Fórum é pra isso, azedar e falar umas verdades, apesar da turma morar na mesma cidade é difícil a gente se esbarrar então o fórum serve pra isso tudo e mais um pouco.
Esquenta não, ainda mais no nosso tópico, é uma putaria infernal, se ele apelar depois ele reconhece, ele já apelou comigo também...
Ah Carioca zoador...huahauhauhauhaaua
Valeu
Haha tá certo, aqui uai ocê inda esqueceu q aqui o trem é de gratis e o Brasil inteiro vê, hahahahhaha, oia só, seguuuuuuuuuurrrrrrrraaaaaaaa JCER!!!!!!!!! haha, abs.
Rangel4x4
06/11/2009, 13:34
Gaylera o Anderson(vulgo Rangel) anda reclamando q eu fico ATAZANANDO ele aqui no forum, ocês acham q eu pego dimais no pé dele? Vc's acham q eu devia para de pilhar o nosso amigo?? É q eu não to ae pra fazer trilhas c ocês e zuar ele ao vivo, além do mais, sabe como é né?? Sou Carioca e Carioca Zoa geral!!!!! Haha...
Presidente é o Dudu rapá!
gustavo seixas
06/11/2009, 13:37
Senhor,
Permita que eu encontre um JEEP cujo valor seja muito inferior ao que realmente valha, E QUE SEU DONO não tenha a menor idéia DISSO, e que o pessoal lá do JCER não descubra onde está.
Indique-me o local, Senhor, por meio de um sussurro divino, enquanto eu estiver sonhando que fui premiado em um encontro DOS JEEPS CLUBES.
Faça, Senhor, que seja possível eu encontrar uma oficina milagrosa, próxima da minha casa, com mecânicos honestos, competentes, que não percam peças nem usem a carroceria do meu JEEP como sala de recreação após o almoço.
Conceda-me, Senhor, a graça de que o custo dos reparos se enquadre em meu orçamento e, se não for pedir demais, que a oficina termine A VIATURA antes de EU QUEBRAR.
Finja, Senhor, que não percebe quando eu importar peças DOS EUA, sem pagar impostos. Garanto ao Senhor que isso não é desonesto; é apenas ilegal.
Isso se justifica, Senhor, pelo fato de o pessoal da Alfândega ter uma certa
implicância com VIATURAS ANTIGAS.
Caso o Senhor volte à Terra, o que desejo firmemente que aconteça, não será
mais necessário deslocar-se montado em um jerico, como ocorreu no passado.
Farei questão de conduzi-lo em meu JEEP. Não é que eu não confie no Senhor
para dirigi-lo, mas imagino que Sua carteira de motorista esteja vencida e teremos dificuldade de explicar isso ao DETRAN.
Além disso, a Bíblia diz que o Senhor bebeu umas taças de vinho em umas bodas lá em Canaã, o que poderá nos causar problemas com a turma do bafômetro, que não é muito religiosa.
Quando o JEEP ficar pronto, Senhor, prometo QUE O CARLINHOS ARAÚJO VAI fazer uma JIPEATA em Sua homenagem.
Aliás, Senhor, só para causar um pouco de inveja aoS presidenteS doS JEEPS Clube, autorize que eu vá lá na frente, PUXANDO O COMBOIO.
Não é vingança, Senhor. É que eleS fazEM questão de buzinar seuS WILLYS sempre que passaM POR MIM, o que me deixa deprimido.
Por último, Senhor, mas não menos importante, permita que minha mulher não saiba quanto gastei na restauração DA VIATURA.
Ela é uma boa pessoa, mas tem aquele pensamento mesquinho de que é melhor pagar o aluguel do que comprar dois BLOQUEIOS DE DIFERENCIAL.
Espero ter a satisfação de encontrá-Lo no céu, Senhor, mas somente após a restauração DA VIATURA.
Amém!
Rangel4x4
06/11/2009, 13:40
Haha tá certo, aqui uai ocê inda esqueceu q aqui o trem é de gratis e o Brasil inteiro vê, hahahahhaha, oia só, seguuuuuuuuuurrrrrrrraaaaaaaa JCER!!!!!!!!! haha, abs.
Tá animadinha em fióta:?:
É Sexta-feira né:?:
Vai trabaiá vagabundo!
Rangel4x4
06/11/2009, 13:44
Boa Gustava!
Hahahahaha...
Rangel4x4
06/11/2009, 13:46
Tem dessa não!
Desencana!
Tá bolada pq?
Eu sei ki vc me ama...
Hauauaua...
Rangel4x4
06/11/2009, 13:50
Bachina,
Fala aí pro fioti de cruiz credo(Juninho da Flora) quanto vc quer nos pneus...
Valew...
Tá animadinha em fióta:?:
É Sexta-feira né:?:
Vai trabaiá vagabundo!
Owwwwwwwwww NEGA fica emciumada naum, empresário aqui é ocê, eu to aqui no trabaio de plantão(Stand By como o povo metido daqui fala), fazer o q? Ae pra ficar mió trouxe o notebook da patroa e to aqui largando o dedo nocês, hehe, u bão é que eu ainda recebo no fim do mes, haha, abs.
Rangel4x4
06/11/2009, 14:01
Owwwwwwwwww NEGA fica emciumada naum, empresário aqui é ocê, eu to aqui no trabaio de plantão(Stand By como o povo metido daqui fala), fazer o q? Ae pra ficar mió trouxe o notebook da patroa e to aqui largando o dedo nocês, hehe, u bão é que eu ainda recebo no fim do mes, haha, abs.
Ow,
Vc é um peçinha rara mesmo...:concordo:
Vai tomá um chopp na beira da praia sô!
Valew...
Juninho Flora
06/11/2009, 14:14
:?::?::?::?:
Ow,
Valew...
fala ze ruela eu se fosse vc engatava uma carreitinha no pe duro cheia de galao de agua o jeep agora so sabe pegar fogo chama ele de foguinho :arrow::?::parede:
Ow,
Valew...
PQP!!!!!!!!! Vamos fazer desse trem aqui um msn!!!!!!!!!!!! Haha, owww Rangirl eu num bebo bebidas alcoolicas assim não sô, só uma branquinha de vez em qnd, qnd eu estou em MG. E só procês ficarem chateados aqui tá um sol de 39° imagina como deve estar as praias??? KKKKK???? Hummmmmmmmmmmmmm, bão amanhã deve rolar uma praia mesmo, a muié ja ta branca de falta de sol, kkkkkkkkkkkkkkk, abs.
Rangel4x4
06/11/2009, 18:04
Tô fudido!
Acho ki vou ter ki fazer a parte elétrica do Jeep todinha.
Oh...Caraio!!!
Joao Baeta
06/11/2009, 18:11
Tô fudido!
Oh...Caraio!!!
:arrow:Ih....
Qd vc liga a seta..Acende a ré? Qnd vc liga a ré...Liga a luz de freio? :mrgreen:
:arrow:O mineradas.... Vcs falam muito por aqui... Tá parecendo via MSN!!!!!! :odedo:
Pedro Bachir
06/11/2009, 18:19
Qd vc liga a seta..Acende a ré? Qnd vc liga a ré...Liga a luz de freio? :mrgreen:
:arrow:O mineradas.... Vcs falam muito por aqui... Tá parecendo via MSN!!!!!! :odedo:
hahahahah além disso o jeep do rangel tem acendimento automático, quinem fogão... solta umas faiscas e começa a pegar fogo.... :odedo:
Tô fudido!
Oh...Caraio!!!
Sem querer rir da desgraça alheia, mas, acho mior trocar de Jeep, acho mior ocê vendê essa carniça e comprar o pau duro do Jeep do Turco do Bachir, hehe, abs.
Tá com ciumes é Mona?!!!!!!!!!!!!! Vai fazer trilhas q o teu tópico BOMBA!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahahha, abs.
Joao Baeta
06/11/2009, 18:27
Tá com ciumes é Mona?!!!!!!!!!!!!! Vai fazer trilhas q o teu tópico BOMBA!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahahha, abs.
:arrow:Eu???
Pois é... Uma coisa que tô devagar: Aulas sábados...!!!! :evil:
Mas em dezembro termina esse semestre e voltamos com força nas trilhas!
Alias amanha vamos fazer passeio de areia... (Argh)
Joao Baeta
06/11/2009, 18:29
hahahahah além disso o jeep do rangel tem acendimento automático, quinem fogão... solta umas faiscas e começa a pegar fogo.... :odedo:
:arrow:Nao sabia que era craque em piloto de fogão..!!!!:odedo:
Pow vou receber aqui no RJ dois AMigos do Clube do Tracker semana q vem( o NO e o Marco Manga), e, vou fazer extamente esse passeio pela areia de Itaipúaçú ate Arraial do Cabo, senão ia c vc's, bom passeio, abs.
iai galera blz?
da uma olhada nessas fotos
isso sim e um verdadeiro atoleiro
kkkkkkkkk
vlw
abraço
O joão está com ciumes porque o tópico dele está sendo menos visto do que este.....
Ciumeiraaaaaaaaaaaaaaaaa :odedo:
Joao Baeta
06/11/2009, 20:07
Pow vou receber aqui no RJ dois AMigos do Clube do Tracker semana q vem( o NO e o Marco Manga), e, vou fazer extamente esse passeio pela areia de Itaipúaçú ate Arraial do Cabo, senão ia c vc's, bom passeio, abs.
:arrow:Pena.....
Mas esse passeio até enche o saco né?
Sempre a mesma coisa....:mrgreen:
:arrow:Nem Caveso..... Pior de tudo é aula no sabado... Só para me fufu!!! PQP! :roll:
É isso que dá matar aulas durante o ano letivo: tem que ralar no sábado mesmo para aprender! sifufu
Denise Lyndonna
06/11/2009, 20:50
:shock:
.................................................. .................................................. ..................................................
PAULO TEREX
07/11/2009, 07:43
Bom dia turma,vê se vcs postam alguma coisa boa aí pra render meu fim de semana. pois meu plantão vai ser longo... hoje o dia todo até 21h e amanha 13h, é phoda...
Dudu-JCER
07/11/2009, 07:51
Bom dia turma,vê se vcs postam alguma coisa boa aí pra render meu fim de semana. pois meu plantão vai ser longo... hoje o dia todo até 21h e amanha 13h, é phoda...
É, estamos precisando porque, ....................... ...................... ......................... ........................... :parede:
Dudu-JCER
07/11/2009, 07:53
Que nada ao problema do Jeep ae...:mrgreen:
YouTube - Novo Rexona Men V12 e V8 Tuning
Dudu-JCER
07/11/2009, 07:56
Olha quem fala... Huahauhauhauahuahuahua
O João quando vai vir a Minas??? É que nem aquele ditado, é mais fácil a montanha ir a Maomé....:mrgreen: qualquer dia a gente aparece por ae...
Dudu-JCER
07/11/2009, 08:02
Desculpa de peidorreiro é barriga inxada né....:putz: Tem um aqui do nosso clube João, que também é assim, tudo que você chama pra fazer tem desculpa de aula, nunca ví ter tanta prova, tem umas duzentas por semana, já avisou que na sexta feira de cipotanea ele tem prova no último horário cuja a matéria ele só tem aula uma vez por ano, justo no dia da trilha, é sempre assim....:odedo:
Dudu-JCER
07/11/2009, 08:11
iai galera blz?
kkkkkkkkk
vlw
abraço
Isso na verdade é sonho de consumo de muitos jipeiros, exclusirve ieu...:mrgreen:
No carnaval as estradas de Carrancas ficam quase isso e as do Morro Grande também....
Dudu-JCER
07/11/2009, 08:18
Galera a lista do mukifu só aumentado, não sei onde vai dormir tanta gente....:parede:
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Bachir
Dudu Boy
João
Marcelo (Tchucha)
O ano passado foi 3 por quarto, esse ano é 6.....:putz::parede: :shock::shock::shock:
PAULO TEREX
07/11/2009, 08:28
É, estamos precisando porque, ....................... ...................... ......................... ........................... :parede:
Rapaiz do ceu vc tá preocupado atoa com esses pontinhos( q na verdade eu não entendi o que quiz dizer) sendo que eu q sou casado falo e faço o que quero e devo satisfação apenas lá em casa, e que na verdade eu não preciso, minha mulher não tem tempo pra ficar me vigiando ou perdendo tempo em ver o que faço ou deixo de fazer , por isso agente vive muito bem...e eu tambem
Rangel4x4
07/11/2009, 08:58
Rapaiz do ceu vc tá preocupado atoa com esses pontinhos( q na verdade eu não entendi o que quiz dizer) sendo que eu q sou casado falo e faço o que quero e devo satisfação apenas lá em casa, e que na verdade eu não preciso, minha mulher não tem tempo pra ficar me vigiando ou perdendo tempo em ver o que faço ou deixo de fazer , por isso agente vive muito bem...e eu tambem
Boa!
Tomelherola na moral!
EU TB NÃO ENTENDI QUAL É A DESSES PONTINHOS(.......):putz:
Podia ter ficado sem essa!
Valew...
Rangel4x4
07/11/2009, 09:00
Acha uns vídeos maneiros aí e manda pra Gaylera comentar...
:pipoca::pipoca::pipoca:
Rangel4x4
07/11/2009, 09:04
Sem querer rir da desgraça alheia, mas, acho mior trocar de Jeep, acho mior ocê vendê essa carniça e comprar o pau duro do Jeep do Turco do Bachir, hehe, abs.
Põe preço nessa TR4 aí rapá!!!:evil:
Rangel4x4
07/11/2009, 09:08
Hauauaua...
Vcs são "phoda"!
Nem com o caboclo fudido vcs não deixam de dar uma sacaneadazinha.
Valew assim mesmo.:(
Rangel4x4
07/11/2009, 09:12
Olha quem fala... Huahauhauhauahuahuahua
O João quando vai vir a Minas??? É que nem aquele ditado, é mais fácil a montanha ir a Maomé....:mrgreen: qualquer dia a gente aparece por ae...
Ow,
Com certeza Dudu!
Tá sabendo dessa?
Parece piada,
Mas o João tá organizando uma expedição pro Chiuaia, Patagônia e sei lá mais pra onde...
No fim a galera vai e ele fica!
hahahaah...
Rangel4x4
07/11/2009, 09:36
O CARIOCA,
OLHA ESSA AÍ!
A tecnologia dos mineiros
Durante escavações no estado do Rio de Janeiro, arqueólogos fluminenses descobriram, a 100m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 dC.
Os cientistas cariocas concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os paulistas, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade.
Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2000 anos de idade.
Os cientistas paulistas conclu�ram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!
Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado por cientistas mineiros o seguinte estudo:
"Após escavações arqueológicas no subsolo de Contagi, Betim, Barbacen, Furmiga, Passa-Quato, Jijifó, Sans Dumont, Santantoin do Monte, Varginha, Nanuque, Águas Formosas, Moncarmelo, Carnerim, Lagoa Dorada, Sanjão do Rei, Beraba, Berlãndia, Belzonte, Bosta do Raguari, Divinópis, Pará de Mins, Vernador Valadars, Tiófi Otoni, Piui, Carmo do Cajuru, Lagoa Santa, Morro do Ferro, Biraci e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros, não foi encontrado absolutamente nada.
Concluindo então que os antigos mineiros já dispunham há 5000 anos de uma rede de comunicaçães sem-fio: 'wireless'.
Nota dos arqueólogos: Por isso se pronuncia 'UAI' reless.
Pedro Bachir
07/11/2009, 12:54
hahahahahahaha esse fórum é uma comédia! :lol:
Hahahaha no proximo churrasco então nós leva a carniça do Rangirl e ascendemos nele, num vai fazer diferença nenhuma mermu uai, haha, abs.
Obs: Perco o Amigo, mas, não peco a piada, hahahahaha...
O CARIOCA,
OLHA ESSA AÍ!
A tecnologia dos mineiros
Durante escavações no estado do Rio de Janeiro, arqueólogos fluminenses descobriram, a 100m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 dC.
Os cientistas cariocas concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os paulistas, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade.
Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2000 anos de idade.
Os cientistas paulistas conclu�ram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!
Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado por cientistas mineiros o seguinte estudo:
"Após escavações arqueológicas no subsolo de Contagi, Betim, Barbacen, Furmiga, Passa-Quato, Jijifó, Sans Dumont, Santantoin do Monte, Varginha, Nanuque, Águas Formosas, Moncarmelo, Carnerim, Lagoa Dorada, Sanjão do Rei, Beraba, Berlãndia, Belzonte, Bosta do Raguari, Divinópis, Pará de Mins, Vernador Valadars, Tiófi Otoni, Piui, Carmo do Cajuru, Lagoa Santa, Morro do Ferro, Biraci e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros, não foi encontrado absolutamente nada.
Concluindo então que os antigos mineiros já dispunham há 5000 anos de uma rede de comunicaçães sem-fio: 'wireless'.
Nota dos arqueólogos: Por isso se pronuncia 'UAI' reless.
Hahaha muito boa essa! Isso é pra esses malandros q pensam q são expertos, acho q é dai q vem o ditado: "Minero come queto"... hahahaha, abs.
Rangel4x4
07/11/2009, 14:44
hahahahahahaha esse fórum é uma comédia! :lol:
Hahahaha...
Acho ki o nosso tópico é o unico que não se encaixa em nenhuma classificação especifica ou em várias ao mesmo tempo, poderíamos até criar um classificação nova:
LAVANDERIA!
KKKKKKK...
rsrrsrs....
PAULO TEREX
07/11/2009, 20:20
Que bom meu dia chegou a fim , tá na hora de descançar, valeu galera
Joao Baeta
07/11/2009, 20:26
Desculpa de peidorreiro é barriga inxada né....:putz: Tem um aqui do nosso clube João, que também é assim, tudo que você chama pra fazer tem desculpa de aula, nunca ví ter tanta prova, tem umas duzentas por semana, já avisou que na sexta feira de cipotanea ele tem prova no último horário cuja a matéria ele só tem aula uma vez por ano, justo no dia da trilha, é sempre assim....:odedo:
:arrow:Mineiro.. Nao sejas implicantessssssssssssssssssssss:odedo:
gustavo seixas
07/11/2009, 23:15
POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO O "BISPO" EDIR MACEDO
Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus- (Edir Macedo) AUTOR: Bispo Edir Macedo - Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. . . Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.
Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM E EU NÃO USO.
Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE??? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?
TE VEJO NO INFERNO!!!!! !!!!!!
PAULO TEREX
08/11/2009, 09:20
POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO O "BISPO" EDIR MACEDO
Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus- (Edir Macedo) AUTOR: Bispo Edir Macedo - Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. . . Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.
Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM E EU NÃO USO.
Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE??? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?
TE VEJO NO INFERNO!!!!! !!!!!!
PÔ Gustavo vc deve tar de sacanegem que existe uma publicação disso aí, mas as conclusões são melhores q as historias...
Dudu-JCER
08/11/2009, 09:28
Ê Bachir, faz trilha em Caçapava e não chama a gente né...:odedo:
YouTube - trilha de Jeep em Caçapava 01
Dudu-JCER
08/11/2009, 09:44
É, vivendo e aprendendo... olha que jogada importante pro nosso próximo encontro, vai ficar massa no DVD...
Olhem quem é o último da trilha, o nosso grande amigão TOTONHO de Juiz de Fora, abração Totonho....:concordo:
YouTube - Ibitipoca 2006 - Encontro Land Rover
Dudu-JCER
08/11/2009, 09:53
Poderíamos programar um passeio pra Ibitipoca em Janeiro, o que acham, é lama daqui lá, no Morro Grande jé começa.... :dance:
YouTube - Kombi em Ibitipoca/MG
Rangel4x4
08/11/2009, 09:55
PÔ Gustavo vc deve tar de sacanegem que existe uma publicação disso aí, mas as conclusões são melhores q as historias...
Porra,
È difícil mesmo acreditar num troço desses.
Agora, haja bambu no mundo.
Hauauaua....
Dudu-JCER
08/11/2009, 10:10
Hahaha muito boa essa! Isso é pra esses malandros q pensam q são expertos, acho q é dai q vem o ditado: "Minero come queto"... hahahaha, abs.
Que negócio é esse Marcos, "Mineiro come quieto"??? Qual mineiro que já te pegou??? :mrgreen:
O Rangel, ou o Romer??? :mrgreen:
Dudu-JCER
08/11/2009, 10:37
Galera um comunicado...
Ta sendo grande o apoio do Marcos "MauáRJ" para com o nosso JC. Ele me pediu que mandasse um texto falando do nosso Evento que ele iria jogar a matéria num Jornal Off-road, jornal esse que é enviado para várias partes do país. E ele ficou no meu pé, o Bachir me ajudou e conseguimos mandar...
Ele vai me enviar jornais dessa publicação para distribuir pra todos...
Agora é o seguinte, ele me falou sobre a assinatura desse jornal, nele tem assuntos interessantes e matérias de várias trilhas de diversas regiões, além das propagandas e promoções nele divulgadas, e porque de assinar? É o seguinte, dessa vez ele conseguiu a matéria pela amizade que ele tem com o dono do Jornal, mas 0800 nem injeção na testa né... Então a assinatura é R$ 30,00 por ano e conseguindo com que todos do JC façam a inscrição qualquer passeio, trilha, churrasco seja lá o que for é só mandar que ele publica no Jornal e lembrando é um jornal que vai pra várias partes do Brasil, ou seja Marketing puro....:lol:
Vamos lá galera, favor confirmar as inscrições....
Valeu Marcos pela força, abração...
Juninho Flora
08/11/2009, 13:12
Galera um comunicado...
Ta sendo grande o apoio do Marcos "MauáRJ" para com o nosso JC. Ele me pediu que mandasse um texto falando do nosso Evento que ele iria jogar a matéria num Jornal Off-road, jornal esse que é enviado para várias partes do país. E ele ficou no meu pé, o Bachir me ajudou e conseguimos mandar...
Agora é o seguinte, ele me falou sobre a assinatura desse jornal, nele tem assuntos interessantes e matérias de várias trilhas de diversas regiões, além das propagandas e promoções nele divulgadas, e porque de assinar? É o seguinte, dessa vez ele conseguiu a matéria pela amizade que ele tem com o dono do Jornal, mas 0800 nem injeção na testa né... Então a assinatura é R$ 30,00 por ano e conseguindo com que todos do JC façam a inscrição qualquer passeio, trilha, churrasco seja lá o que for é só mandar que ele publica no Jornal e lembrando é um jornal que vai pra várias partes do Brasil, ou seja Marketing puro....:lol:
ai du to na fita 30,00 por ano depois eu vou na sua ksa para gente acerta tudo
Rangel4x4
08/11/2009, 18:30
ai du to na fita 30,00 por ano depois eu vou na sua ksa para gente acerta tudo
Eu gostei pra caramba desse jornal...
Tb tô na fita!
Faz a lista aí!:concordo:
Valew....
Rangel4x4
08/11/2009, 18:31
Que negócio é esse Marcos, "Mineiro come quieto"??? Qual mineiro que já te pegou??? :mrgreen:
O Rangel, ou o Romer??? :mrgreen:
Hummmmm....
Inclua-me fora dessa!
hauauaua....
Rangel4x4
08/11/2009, 18:36
iai galera blz?
kkkkkkkkk
vlw
abraço
Ki maravilha,
Dá vontade de vir açulerando no meio desse barrão!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=199128&d=1257541206
Galera um comunicado...
Fala ae Dudu e All, eu acho q consegui sim colocar a matéria no Jornal Mais Off-Road, mas, gostaria de deixar claro que fiz por amizade ao JCER e não com o intuito de arrecadar algo, eu só respondi ao Dudu numa conversa por cell q ficaria dificil pro Ronaldo (Dono do Jornal) mandar pacotes de jornal todo mes de graça, ae sugeri que fizessem para o JC varias asinaturas, pois, ae paga as despesas de envio. Gostaria de deixar bem claro isso, afinal, isso aqui não é comercio, e sim um grupo de Amigos de varias regiões que tem Jipes e se divertem com as adversidades de um trilha, grande abraço a todos.
Obs: O email do Jornal e do Ronaldo p/ aqueles q quiserem fazer a assinatura, podem tb fazer o seguinte dizer q estão se inscrevendo e q são do JCER e podem mandar a um endereço especifico:
-Email do Ronaldo: tem4x4@hotmail.com
-Email do Jornal: maisoffroad@globo.com
Rangel4x4
09/11/2009, 08:53
Fala ae Dudu e All,
Obs: O email do Jornal e do Ronaldo p/ aqueles q quiserem fazer a assinatura, podem tb fazer o seguinte dizer q estão se inscrevendo e q são do JCER e podem mandar a um endereço especifico:
Que isso marcos,
Vc além de um grande entusiasta do Off-Road se tornou um bom e grande amigo, valew a boa vontade com a gaylera aki do Jcer.
Vamos assinar sim, esse jornal é praticamente uma revista, o Ronaldo tá de parabéns.
Valew...
Rangel4x4
09/11/2009, 09:18
É, vivendo e aprendendo... olha que jogada importante pro nosso próximo encontro, vai ficar massa no DVD...
Olhem quem é o último da trilha, o nosso grande amigão TOTONHO de Juiz de Fora, abração Totonho....:concordo:
YouTube - Ibitipoca 2006 - Encontro Land Rover (http://www.youtube.com/watch?v=Ov9uz3argq8&feature=related)
Du,
A idéia é legal mesmo...
Vc conhece o "seu nome e seu bairro" da Itatiaia?
Dava pra fazer um "Seu nome, sua cidade e sua viatura"
Valew...
Pedro Bachir
09/11/2009, 10:46
Ê Bachir, faz trilha em Caçapava e não chama a gente né...:odedo:
YouTube - trilha de Jeep em Caçapava 01 (http://www.youtube.com/watch?v=MJvMCsSUSVg&feature=related)
ahahahahaha o jeep é parecido memso em?! a unica diferença é que os pneus dele são 33"...
Pedro Bachir
09/11/2009, 10:54
Poderíamos programar um passeio pra Ibitipoca em Janeiro, o que acham, é lama daqui lá, no Morro Grande jé começa.... :dance:
YouTube - Kombi em Ibitipoca/MG (http://www.youtube.com/watch?v=lw_j5f4uwi4&feature=related)
hahahahaha kombi com motor tobata, desceno na banguela e com o motor desligado pra economizar gasolina....
JapaTroller
09/11/2009, 11:49
hahahahaha kombi com motor tobata, desceno na banguela e com o motor desligado pra economizar gasolina....
Depois rola o barranco abaixo e vai falar que ta sem sorte!! hehehe
JapaTroller
09/11/2009, 12:01
Galera a lista do mukifu só aumentado, não sei onde vai dormir tanta gente....:parede:
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Bachir
Dudu Boy
João
Marcelo (Tchucha)
O ano passado foi 3 por quarto, esse ano é 6.....:putz::parede: :shock::shock::shock:
Preocupa naum dudu!! ta tudo armado!! hehehehehhe Ta tudo certinho!!!
Pedro Bachir
09/11/2009, 12:02
o rangel,
aproveita e refaz a parte elétrica intera do jeep, no caso do jeep que não tem nada é bem simples e nunca mais vai te amolar... coloca uma caixa de fusiveis na parede corta fogo por dentro do jeep pra ficar mais protegido... :concordo: pede o eletricista pra arrumar a caixa mais vedada q ele tiver lah.. no meu caso axo que foi a de chevette...
JapaTroller
09/11/2009, 12:34
o rangel,
aproveita e refaz a parte elétrica intera do jeep, no caso do jeep que não tem nada é bem simples e nunca mais vai te amolar... coloca uma caixa de fusiveis na parede corta fogo por dentro do jeep pra ficar mais protegido... :concordo: pede o eletricista pra arrumar a caixa mais vedada q ele tiver lah.. no meu caso axo que foi a de chevette...
MENINO DE OUROOOOOOO!!!!! hehehehe
Vejam a revistinha que achei na banca daqui:
http://img337.imageshack.us/img337/1097/quadrinhosbaetai.jpg
Juninho Flora
09/11/2009, 15:20
o rangel,
e ai bachir blz quem arrumou aquele video da konbi o cara fudendo a konbi no barranco e a turma zuando o cara o morro grande ja deve ta mais ou menos assim .valeu
Muito boa essa revistinha, haha, num sabia q o Duda era intimo do J. Baetinha, haha, abs.
Joao Baeta
09/11/2009, 15:30
Muito boa essa revistinha, haha, num sabia q o Duda era intimo do J. Baetinha, haha, abs.
:arrow:Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
irei retirar esse post do Caveso e Maua!
:concordo:
:arrow:Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
irei retirar esse post do Caveso e Maua!
:concordo:
Powwwwww Baetinha vc é quem faz coisinhas na trilha e fica puto com a gente????!!!! Nós aqui não temos nada a ver com isso, apenas estamos apreciando essa revistinha de R$1,99, haha, abs.
Até aqui?
Pessoal, era um momento que nosso Baetinha tava precisando de uma alavanca....
E não era p/ ter ido na testa.....!!!
Até aqui?
Ohhhhhhhhhh Duda sacanagem isso heim, o Bachir vai ficar c/ ciúmes, haha, abs.
Ohhhhhhhhhh Duda sacanagem isso heim, o Bachir vai ficar c/ ciúmes, haha, abs.
Acho que era por isso que o Btinha tava meio carente.....
JapaTroller
09/11/2009, 16:09
hahahahahahhahahhaha sacanagem com vc joao baeta!!! taum te enrrabando no meio da areia????? Joao a milaneza!!!!
JapaTroller
09/11/2009, 16:26
Até aqui?
O bachir na hr que ler uma coisa dessas ele vai ter um troço!! hehehehe
JapaTroller
09/11/2009, 17:04
Olha a chuva!!!!!! Me falaram que a cava ta uma belezinha com essas chuvas que estaum dando!!!!
Dudu-JCER
10/11/2009, 06:24
Eu gostei pra caramba desse jornal...
Tb tô na fita!
Faz a lista aí!:concordo:
Valew....
Ta certo...
Lista do Jornal, vamos lá galera, favor confirmar:
Eduardo
Juninho
Rangel
Paulo
Dudu-JCER
10/11/2009, 06:27
Fala ae Dudu e All, eu acho q consegui sim colocar a matéria no Jornal Mais Off-Road, mas, gostaria de deixar claro que fiz por amizade ao JCER e não com o intuito de arrecadar algo, eu só respondi ao Dudu numa conversa por cell q ficaria dificil pro Ronaldo (Dono do Jornal) mandar pacotes de jornal todo mes de graça, ae sugeri que fizessem para o JC varias asinaturas, pois, ae paga as despesas de envio. Gostaria de deixar bem claro isso, afinal, isso aqui não é comercio, e sim um grupo de Amigos de varias regiões que tem Jipes e se divertem com as adversidades de um trilha, grande abraço a todos.
Fala Marcos, tranquilo deu pra galera intender....
Mais uma vez obrigado pela força...
Valeu
Dudu-JCER
10/11/2009, 06:32
o rangel,
No caso uma caixa de "fusil" com 12 elementos, porque vai que depois você inventa de colocar brucutu com led, shifth Light e etc, tudo na cor Rosa, ae não sobrecarrega outras ligações...:mrgreen:
valeu
Dudu-JCER
10/11/2009, 08:13
João Baeta, a cada trilha um flash...:mrgreen:
JapaTroller
10/11/2009, 08:55
Ta certo...
Lista do Jornal, vamos lá galera, favor confirmar:
Eduardo
Juninho
Rangel
Paulo
Topo tb!!!! Pq naum?? hehehehe
Juninho Flora
10/11/2009, 09:47
topo tb!!!! Pq naum?? Hehehehe
bom dia galera to na fita depois o duardo me liga para pegar os 30,00 valeu
Dudu-JCER
10/11/2009, 11:00
Atualizando lista de assinatura jornal Off road...
Eduardo
Rangel
Paulo
Juninho
Japa
Favor agilizar confirmação.....
bom dia galera to na fita depois o duardo me liga para pegar os 30,00 valeu
Galera vou deixar a ficha de assinatura, vc's copiem e completem com seus dados e mandem ao email ao Jornal, abs.
=================================
SEGUE OS DADOS PARA ASSINATURA DO JORNAL MAIS OFF-ROAD DO BRASIL
PARA MELHOR COMODIDADE ESTAMOS FAZENDO ASSINATURAS DO JORNAL SENDO SOMENTE O CUSTO DO ENVIO POSTAL PARA OS JIPEIROS E LEITORES QUE NÃO TEM TEMPO DE FREQÜENTAR AS LOJAS, ENCONTROS E EVENTOS DE OFF-ROAD E RETIRAR SEU EXEMPLAR GRATUITO, AGORA É SÓ ASSINAR E RECEBER EM CASA.
PREENCHA OS DADOS ABAIXO PARA ASSINATURA ANUAL DO JORNAL SENDO 12 EDIÇÕES MENSAIS POR R$ 30,00 POR ANO. (AGORA COM MAIS PAGINAS)
===================
BOLETO PARA 30 DIAS
===================
NOME:
CPF:
RUA. N.
BAIRRO:
CEP:
VEÍCULO: ANO:
FILIADO EM QUAL JEEP CLUBE:
TELEFONE:
E-MAIL:
OBRIGADO
Equipe Jornal Mais Off-Road
Ronaldo Amancio
Jornal Mais Off-Road Ltda.
jornal@maisoffroad.com
NEXTEL ID: 9*10501
11-7885-1845
11-4332-7463
Juninho Flora
10/11/2009, 15:55
ai japa ja mandei os dados para o jornal quando que vamos receber o boleto ?
JapaTroller
10/11/2009, 17:13
ai japa ja mandei os dados para o jornal quando que vamos receber o boleto ?
Axo que deve vim junto com a ediçao né???
Rangel4x4
10/11/2009, 20:31
Hauauauauau.......
Muito bom os quadrinhos!!!!
A gente pode assinar essa revistinha do João Baeta tb?
kkkkkkkkk...
Rangel4x4
11/11/2009, 08:13
Até aqui?
Até aki?
Não é a pergunta correta Duda,
"Aki" teria ki ser o 2º lugar pra vc postar as aventuras do Pres.Baeta.
Hauauaua...
Ki piada!!!
Bão demais!!!
O mais legal é ver o Baeta nervoso, cuidado, ele tá puto com vc!
valew...
Rangel4x4
11/11/2009, 08:18
o rangel,
Ow,
Não vou precisar fazer tudo não!
Foi só o fio do farol ki caiu em cima da descarga e derreteu...
Já foi solucionado!
Hehehehe....
Tá zero km.
Valew...
Dudu-JCER
11/11/2009, 08:44
Ow,
Já foi solucionado!
Hehehehe....
Tá zero km.
Valew...
Menos mau, agora fala pra colocar um fio e " fusil" compatíveis...
Rangel4x4
11/11/2009, 08:47
Menos mau, agora fala pra colocar um fio e " fusil" compatíveis...
A caixinha de fúsiveis(hauaua) eu podia colocar mesmo.
Valew...
Dudu-JCER
11/11/2009, 09:03
A caixinha de fúsiveis(hauaua) eu podia colocar mesmo.
Valew...
Ae o que eu te falei, coloca uma caixa com 12 elementos e usa uma saída exclusiva pro farol de milha e vê se precisa de relê.
JapaTroller
11/11/2009, 09:08
Ow,
Já foi solucionado!
Hehehehe....
Tá zero km.
Valew...
Essa é uma das frases ditas antes da morte!!! Ou melhor antes do jipe pegar fogo!! hhehee
Rangel4x4
11/11/2009, 12:50
Essa é uma das frases ditas antes da morte!!! Ou melhor antes do jipe pegar fogo!! hhehee
Ow,
Tá doido:?::shock:
Praga de japa pega sô:!:
Sai pra lá jacaré:!::parede:
KKKK...
Rangel4x4
11/11/2009, 13:16
Curiosidade:
Existem no fórum 55.514 tópicos, nós estamos entre os 25 mais visitados e com mais mensagens postadas.
Legal né?
Cambada de vagabundo!
Vai trabalha porra!
hahaha....
PAULO TEREX
11/11/2009, 14:05
´Tá caindo agua e trilha que é bão nada, será que vai ser só em Cipotanea?
Rangel4x4
11/11/2009, 14:24
Podia rolar alguma coisa né?
Será?
JapaTroller
11/11/2009, 15:24
Paulo, esse final de semana estarei em bh, mas no outro sem falta agente podia rodar né??? Por mim ja ta marcado!!!!
Juninho Flora
11/11/2009, 17:48
a caixinha de fúsiveis(hauaua) eu podia colocar mesmo.
valew...
fala mamao o jeep segunda feira vai corta os paralamas acho que agora vai .quero bota para moer quero aproveitar valeu
Rangel4x4
11/11/2009, 20:31
fala mamao o jeep segunda feira vai corta os paralamas acho que agora vai .quero bota para moer quero aproveitar valeu
Vamos botar pra quebrar!
O trem é pra moer mesmo...
He...he...ehe...he...
As águas estão aí, a gente tinha ki rodar pô!
O turma desanimada...
Rangel4x4
11/11/2009, 20:33
Paulo, esse final de semana estarei em bh, mas no outro sem falta agente podia rodar né??? Por mim ja ta marcado!!!!
Olha a sacanagem enh:?:
Tem ki ser no domingo:!:
Valew...
PAULO TEREX
12/11/2009, 08:06
Japa eu vou tá de folga é esse fim de semana, caso marquem pra semana q vem , se der eu posso tentar ir...valeu
PAULO TEREX
12/11/2009, 08:09
Juninho faiz igual o JAPA, mete a serrinha ticotico sem dó e bota pneu...e vamos aculerar...
Rangel4x4
12/11/2009, 08:51
Uai:?:
Kd o Dudu:?:
JapaTroller
12/11/2009, 09:01
Japa eu vou tá de folga é esse fim de semana, caso marquem pra semana q vem , se der eu posso tentar ir...valeu
Beleza paulo!!!1 Mas ja tenta ir arrumando as coisas, se for o caso, troca essa semana com sua irma, ai semana que vem vc ta de folga!!!!!
Rangel4x4
12/11/2009, 09:06
Juninho faiz igual o JAPA......
Compra um Troller, pôe pneus 37´ e toma 3 Lts de Wisky na trilha!
Hauauau...
Tô zuano, o trem tem ki ser sem dó mesmo.
Valew...
Rangel4x4
12/11/2009, 09:08
Beleza paulo!!!1 Mas ja tenta ir arrumando as coisas, se for o caso, troca essa semana com sua irma, ai semana que vem vc ta de folga!!!!!
Hauauaua...
É ruim enh?
Vc acha ki ele vai fazer plantão 2 finais de semana seguido?
Ocê tá foda em Japa, um findi é JF no outro Bh...
O vidinha dificí!!!
hahaha....
Rangel4x4
12/11/2009, 09:18
Translamaceiro 2009 - Alpenrose
YouTube - Translamaceiro 2009
Rangel4x4
12/11/2009, 09:44
OW,
DO CARALEO,
AI PAULO,
VC KI GOSTA DESSES TREM...
YouTube - KEN BLOCK'S TRAX STI CAR
JapaTroller
12/11/2009, 09:53
Compra um Troller, pôe pneus 37´ e toma 3 Lts de Wisky na trilha!
Hauauau...
Tô zuano, o trem tem ki ser sem dó mesmo.
Valew...
Aki o sistema é bruto!!!! hahahahha
Rangel4x4
12/11/2009, 10:00
PARA QUE ACADEMIA? ZÉ SIMÃO/FOLHA DE SÃO PAULO (http://smokingpot.org/para-que-academia-ze-simaofolha-de-sao-paulo/)
Três grandes notícias abalaram o planeta! Primeiro: Masturbação evita câncer da próstata. Ou seja, mãos à obra!
Ops, mãos à cobra! Então, quando você se tranca no banheiro com a Playboy, não é mais masturbação, é manutenção! Depois saiu esta: “Pizza evita câncer de estômago”. E agora a mais nova: “Cerveja faz bem aos ossos”. Nunca foi tão fácil cuidar da saúde: punheta, pizza e cerveja! Falta só falar que TV faz bem pra vista! Já imaginou, sentado num sofá, tocando uma, comendo pizza, tomando uma gelada e vendo filme pornô.
Pra que academia?
Juninho Flora
12/11/2009, 10:18
PARA QUE ACADEMIA? ZÉ SIMÃO/FOLHA DE SÃO PAULO (http://smokingpot.org/para-que-academia-ze-simaofolha-de-sao-paulo/)
Três grandes notícias abalaram o planeta! Primeiro: Masturbação evita câncer da próstata. Ou seja, mãos à obra!
Ops, mãos à cobra! Então, quando você se tranca no banheiro com a Playboy, não é mais masturbação, é manutenção! Depois saiu esta: “Pizza evita câncer de estômago”. E agora a mais nova: “Cerveja faz bem aos ossos”. Nunca foi tão fácil cuidar da saúde: punheta, pizza e cerveja! Falta só falar que TV faz bem pra vista! Já imaginou, sentado num sofá, tocando uma, comendo pizza, tomando uma gelada e vendo filme pornô.
Pra que academia?
BOA SO FOLTOU 1 UMA COISA UM JEEP O RESTO EU JA PRATICO DE VEZ ENQUANDO MINHA MUIER PEGA EU DE PAU NA MAO TOCANDO UMA NA CAMA DEPOIS DA BOIA VALEU :twisted:
JapaTroller
12/11/2009, 11:34
BOA SO FOLTOU 1 UMA COISA UM JEEP O RESTO EU JA PRATICO DE VEZ ENQUANDO MINHA MUIER PEGA EU DE PAU NA MAO TOCANDO UMA NA CAMA DEPOIS DA BOIA VALEU :twisted:
hahahahahhaa punhetero!!!! Figura sô!!! Raxei o bico aki!!!hwhehehehe
JapaTroller
12/11/2009, 11:44
O dudu, vc falou que vai 4 no seu jipe. agora que to pensndo aki!!! Ta guloso hein???? ahhahahah Imagina na hr que essa perna chegar no lugar???
Rangel4x4
12/11/2009, 11:53
hahahahahhaa punhetero!!!! Figura sô!!! Raxei o bico aki!!!hwhehehehe
Hauauauua...
Figuraça em Japa...
Pqp, rachei os bico tb!
kkkkk...
Rangel4x4
12/11/2009, 11:55
O dudu, vc falou que vai 4 no seu jipe. agora que to pensndo aki!!! Ta gulosa hein???? ahhahahah Imagina na hr que essa perna chegar no lugar???
Ele falou ki vai de 4 no Jeep?:putz:
Owa...
Rangel4x4
12/11/2009, 12:00
Depois ki passou das 2000 mensagens tá esnobando...
Hummm.....Metida!
Hahaaha...
JapaTroller
12/11/2009, 12:05
Galera, ta chegando cipotanea e agente podia ja ir vendo certinho quem vai, quem naum vai, colocar os jipes que vaum , quem vai em cada jipe e por ai vai né??? O dudu, vc ta mais por dentro, ve se da pra fazer isso!!!
Rangel4x4
12/11/2009, 12:19
Galera, ta chegando cipotanea e agente podia ja ir vendo certinho quem vai, quem naum vai, colocar os jipes que vaum , quem vai em cada jipe e por ai vai né??? O dudu, vc ta mais por dentro, ve se da pra fazer isso!!!
Grande Japa,
Nosso diretor de Trilha!!!
JapaTroller
12/11/2009, 12:22
Grande Japa,
Nosso diretor de Trilha!!!
Tem que colocar ordem nesse puleiro aki né??? hehehehehhee
JapaTroller
12/11/2009, 12:25
Ó o caboco como que se ferra rapidinho!! heheheh
YouTube - Como acabar com a sua reputação em 1min15
hahahaha
JapaTroller
12/11/2009, 12:27
Ó vcs ficam mexendo demais nesse forum, na hr que cortarem isso , olha como que vaum ficar!!!
YouTube - A Mãe Cancelou a Conta do WORLD OF WARCRAFT do filho
hahahaha
iai galera blz?
olha só essas reportagens sobre o Rally do varjão, isso sim e q e uma trilha
kkkkkkkk
YouTube - Programa Viver Aventuras - Genito Santos - Rally do Varjão parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=JfHwixxkKlY&feature=player_embedded#)
YouTube - Programa Viver Aventuras - Genito Santos - Rally do Varjão parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=9WWON0Frejk&feature=player_embedded#)
Rangel4x4
12/11/2009, 14:11
Massa!
Ow, Ki povo animado!!!
Juninho Flora
12/11/2009, 15:28
massa!
ow, ki povo animado!!!
uai eles tao bom para comprar um barco e um motor so tem agua levar eles na cava ai o bicho pega
Juninho Flora
12/11/2009, 16:28
ó o caboco como que se ferra rapidinho!! Heheheh
youtube - como acabar com a sua reputaã§ã£o em 1min15 (http://www.youtube.com/watch?v=sg-hwl7syi4&feature=related)
hahahaha
ai japa o cajuru ta igual o paulo e o macedo fazendo troca troca ja imaginou
JapaTroller
12/11/2009, 16:58
iai galera blz?
olha só essas reportagens sobre o Rally do varjão, isso sim e q e uma trilha
kkkkkkkk
YouTube - Programa Viver Aventuras - Genito Santos - Rally do Varjão parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=JfHwixxkKlY&feature=player_embedded#)
YouTube - Programa Viver Aventuras - Genito Santos - Rally do Varjão parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=9WWON0Frejk&feature=player_embedded#)
Show de bola!!!!! Povo animado demais!! Tirar o chapeu viu!
JapaTroller
12/11/2009, 16:59
ai japa o cajuru ta igual o paulo e o macedo fazendo troca troca ja imaginou
hahahahahha é verdade, Vc vai ver lá em cipotanea como eles se amam!!! É uma briga danada pra ver quem dorme com quem!!! hahahahah
Ae gaYlera em 1° mão a matéria dos LOKOLAMAS OFF-ROAD & NOVA IGUAÇÚ JEEP CLUBE da TV Nova Baixada do passeio/trilha à Serra do Piloto/Ponte Bela.
http://www.youtube.com/user/TVnovaBaixada#p/u/4/v7EYz7QHwXA (http://www.youtube.com/user/TVnovaBaixada#p/u/4/v7EYz7QHwXA)
1° parte
http://www.youtube.com/user/TVnovaBaixada#p/u/2/Y3EMSJrw5pU (http://www.youtube.com/user/TVnovaBaixada#p/u/2/Y3EMSJrw5pU)
2° parte
Dudu-JCER
12/11/2009, 18:52
To chegano!!!:mrgreen:
Mole pro vasco, ou melhor pro Cruzeiro...:mrgreen:
Troller :arrow: Eduardo, Cassio, Meia Dúzia e Marcelo.
TEREX :arrow: Paulo e Sandro.
Espirro :arrow: Macedo, Jorge e João.
Pombinha Branca :arrow: Roni e Julho.
Abroba :arrow: Bachir e Marcha Lenta.
Gayola :arrow: Dudu Boy.
Bruto :arrow: Japa, Caterpila e Japa brother.
Pajero :arrow: Enzo.
No Mukifu já está certo e já confirmei com todos e já repassei preço, pode acertar na hora, só que quem não for depois vai ter que pagar assim mesmo.
No Mukifu já está certo e já confirmei com todos e já repassei preço, pode acertar na hora, só que quem não for depois vai ter que pagar assim mesmo.[/QUOTE]
eh foda ter so eu de gaiola
to vendo q vai ser so zuação
kkkkkkkkk
mas ta de boa vale a pena
mas iai quanto e o preço?
vc olhou lah e vai dar pra quantos
kkkkkkkkkk
mas agora e serio quanto ficou pra kda um
vlw
abraço
Ehhhhhhhhh Patrão tava demorando a aparecer heim??? O Rangirl tava c saudades, quase chorou!!!! Hahahahahaha, abs.
Dudu-JCER
12/11/2009, 19:18
Ae gaYlera em 1° mão a matéria dos LOKOLAMAS OFF-ROAD & NOVA IGUAÇÚ JEEP CLUBE da TV Nova Baixada do passeio/trilha à Serra do Piloto/Ponte Bela.
http://www.youtube.com/user/TVnovaBaixada#p/u/4/v7EYz7QHwXA (http://www.youtube.com/user/TVnovaBaixada#p/u/4/v7EYz7QHwXA)
1° parte
Show de bola...
Que churrascão rapaz, o Rangel deve ta babando nessas linguiças...:mrgreen:
Dudu-JCER
12/11/2009, 19:28
eh foda ter so eu de gaiola
to vendo q vai ser so zuação
kkkkkkkkk
mas ta de boa vale a pena
mas iai quanto e o preço?
vc olhou lah e vai dar pra quantos
kkkkkkkkkk
mas agora e serio quanto ficou pra kda um
vlw
abraço
Vende essa gayola então e compra uma Rural que ae sim você vai ser feliz na vida...:mrgreen:
Quanto??? Pode levar uns milzinho.... dá e sobra...:concordo:
Vende essa gayola então e compra uma Rural que ae sim você vai ser feliz na vida...:mrgreen:
Quanto??? Pode levar uns milzinho.... dá e sobra...:concordo:
e ja começou a zuação
kkkkkkkk
eu tava conversando com o bachir agora sobre isso ai ele me falou pra fazer isso, quem sabe + pra frente nao faço isso pq agora to empolgado com a gaiola
kkkkkkkkk
blz entao de mil nao passa neh
kkkkkkkk
vlw
abraço
Dudu-JCER
12/11/2009, 19:34
Ehhhhhhhhh Patrão tava demorando a aparecer heim??? O Rangirl tava c saudades, quase chorou!!!! Hahahahahaha, abs.
Fala Marcão...
Ow show de bola os Talka viu...:concordo:
Vamos ver se a galera agora anima também a comprar...
Pra Cipotânea já vou estrear...
Ae o link galera... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104043535-radio-motorola-talkabout-t9500-ate-40-km-imperdivel--_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104043535-radio-motorola-talkabout-t9500-ate-40-km-imperdivel--_JM)
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=200164&stc=1&d=1258061609
Show de bola...
Que churrascão rapaz, o Rangel deve ta babando nessas linguiças...:mrgreen:
Te enganar não, churrasco tava bão demais da conta, o churrasqueiro é Gaúcho che! e rolou o churrasco ao som de musikas gauchas, me senti nos pampas gauchos, haha, abs.
Te enganar não, churrasco tava bão demais da conta, o churrasqueiro é Gaúcho che! e rolou o churrasco ao som de musikas gauchas, me senti nos pampas gauchos, haha, abs.
cuidado viu parceiro
gaucho ja tem fama de viado e vc falando assim na vai ficar bem nao
cuidado pra nao gostar muito das tradições gauchas viu
kkkkkkkkkkk
so zuação msm
vlw
abraço
Rangel4x4
12/11/2009, 19:53
Mole pro vasco, ou melhor pro Cruzeiro...:mrgreen:
No Mukifu já está certo e já confirmei com todos e já repassei preço, pode acertar na hora, só que quem não for depois vai ter que pagar assim mesmo.
Atualiza aí!
O Enzio não vai não!
É formatura do filho dele no dia 05.
Valew...
Rangel4x4
12/11/2009, 20:15
Ó o caboco como que se ferra rapidinho!! heheheh
YouTube - Como acabar com a sua reputação em 1min15 (http://www.youtube.com/watch?v=sG-HWL7SYi4&feature=related)
hahahaha
Esse Cajuru é phoda!
Ele fala mesmo...dos outros, dele mesmo!
Hauauaua...
JapaTroller
13/11/2009, 08:58
Atualiza aí!
O Enzio não vai não!
É formatura do filho dele no dia 05.
Valew...
PÔ!!! O loucura num vai???? hehehehehhee
Dudu-JCER
13/11/2009, 11:16
Fala turma...
Estamos de parabéns, o Caixa deu tudo certo, tudo conferido e estamos no caminho certo...
Outra novidade foi o Estatuto, até que enfim aprovado... hehehehe
Parabéns a todos, em especial ao Bachir, que fez um grande trabalho, tudo anotado, tanto quanto a receitas e despesas...
Parabéns Bachir....
Valeu
Juninho Flora
13/11/2009, 11:18
Fala Marcão...
Ow show de bola os Talka viu...:concordo:
Vamos ver se a galera agora anima também a comprar...
Pra Cipotânea já vou estrear...
Ae o link galera... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104043535-radio-motorola-talkabout-t9500-ate-40-km-imperdivel--_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104043535-radio-motorola-talkabout-t9500-ate-40-km-imperdivel--_JM)
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=200164&stc=1&d=1258061609
e ai duardo eu olhei mais ou menos quanto fai ficar o canbao + ou menos 180.00 real so a munheca 95,00 real agente faz um negocio vc vai ter que me dar o canbao mesmo a gente desconta na patro e vc me paga a diferencia e tem a mesalidade tbm que eu paguei na 1 primeira reiniao na ksa do bode as 3 anos atras ve isso ai porque eu nao fui a diamantina a parati e eu nao faco parte do jeep clube mesmo valeu .
Dudu-JCER
13/11/2009, 11:37
e ai duardo eu olhei mais ou menos quanto fai ficar o canbao + ou menos 180.00 real so a munheca 95,00 real agente faz um negocio vc vai ter que me dar o canbao mesmo a gente desconta na patro e vc me paga a diferencia e tem a mesalidade tbm que eu paguei na 1 primeira reiniao na ksa do bode as 3 anos atras ve isso ai porque eu nao fui a diamantina a parati e eu nao faco parte do jeep clube mesmo valeu .
Juninho tranquilo você pode pegar comigo, se quiser hoje mesmo, agora sobre a mensalidade do JC a 3 anos atrás vou conversar com o Paulo e te falo o que pode ser feito, só que detalhe, foi você quem não quiz ir...
A mensalidade foi 10,00 né???
Agora não entendi o final...
Valeu
Juninho tranquilo você pode pegar comigo, se quiser hoje mesmo, agora sobre a mensalidade do JC a 3 anos atrás vou conversar com o Paulo e te falo o que pode ser feito, só que detalhe, foi você quem não quiz ir...
Valeu
Mas como tem nego carniça e canguinha nesse mundo??!!! Putzzzzz cobrar R$10,00 de tres anos atrás??? Unha de fome!!!!!!!! E o pior o Dudu ainda perde tempo respondendo, haha, sai pra lá!!!!!!! Abs.
Dudu-JCER
13/11/2009, 11:52
Juninho te liguei no celular você não atendeu...
Não sei o que está acontecendo, você anda estranho comigo, acho que só pode ser alguém querendo fazer minha cavera com você...
Só que não sou de ter inimizade com ninguém, graças a deus tenho muitos amigos e amizade boa, jamais disfiz de ninguém...
Espero que se tiver alguma coisa nos atrapalhando pode chegar e me falar que a gente resolve na boa...
Agora pode me proucurar pra conversar, porque aqui no fórum tem gente que gosta é disso, discórdia...
Te considero como amigo, não tenho nada a reclamar a seu respeito, já fizemos alguns negócios e deu tudo certo.
Valeu
JapaTroller
13/11/2009, 12:24
Valeu
Nossa sinhora!! 10 conto quebra um caboco uai!! hehehehehhee Coloca juros e correçao monetaria em cima disso!!! hahahaa
PAULO TEREX
13/11/2009, 13:05
Fala turma...
Estamos de parabéns, o Caixa deu tudo certo, tudo conferido e estamos no caminho certo...
Outra novidade foi o Estatuto, até que enfim aprovado... hehehehe
Parabéns a todos, em especial ao Bachir, que fez um grande trabalho, tudo anotado, tanto quanto a receitas e despesas...
Parabéns Bachir....
Valeu
Fechado em parte pois falta um pequeno acerto., e no mais parabens a todos que contribuiram de forma direta ou indiretamente para esse 2 evento ao que tudo indica sera o 2 de muitos, e tudo com um unico objetivo amizade e comfraternização...
PAULO TEREX
13/11/2009, 13:06
Juninho vc tá parecendo museu vivendo de passado, cobrando mixaria....e o eduardo pior ainda deixando de pagar dez conto...
JapaTroller
13/11/2009, 13:42
Juninho vc tá parecendo museu vivendo de passado, cobrando mixaria....e o eduardo pior ainda deixando de pagar dez conto...
hahahaha verdade, dando o cano em 10 conto ai dudu???? que coisa feia!! hahahahahah
Dudu-JCER
14/11/2009, 08:21
Ae Marcos, ta lembrado que tu ficou doido com esse barrinho, sacanagem ter tido o aborto da trilha, com aquela chuva daqueles dias e com muitos carros passando a trilha iria acabar na segunda feira... huahuhuahuahauhauhauhauha
YouTube - Planilhando Trilha 0001
Dudu-JCER
14/11/2009, 09:12
Galera, turma animada é assim, até pescaria a gente vai de Jeep e Rural... heheheehe
Isso porque tava indo na Land e ae no trevo do tijuco ela fundiu o motor, voltamos e pegamos outra Ruralzinha... heheehehehe
Tempos bons....:dance:
Detalhe pra calça do irmão do Paulo em cima da minha Rural, ele de tão tonto tinha caído de um barranco, ae pra se lavar entrou dentro do rio e depois teve que secar a roupa....:putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=200320&stc=1&d=1258197279
Juninho Flora
14/11/2009, 10:17
Ae Marcos, ta lembrado que tu ficou doido com esse barrinho, sacanagem ter tido o aborto da trilha, com aquela chuva daqueles dias e com muitos carros passando a trilha iria acabar na segunda feira... huahuhuahuahauhauhauhauha
YouTube - Planilhando Trilha 0001 (http://www.youtube.com/watch?v=zIJ_ywJRGGQ)
ai que lugar que e aquele que o macedo subiu parece ser doido molhado deve ser melhor ainda o jeep do macedo e o mais doido espirra de mais
Dudu-JCER
14/11/2009, 11:19
ai que lugar que e aquele que o macedo subiu parece ser doido molhado deve ser melhor ainda o jeep do macedo e o mais doido espirra de mais
Esse lugar é no meu sogro lá em Coroas Juninho, qualquer dia a gente roda por lá...
Sei não viu, agora eu acho que o Macedo não vai ficar espirrando tanto não viu, depois que ele queimou giro e rodou os casquilhos...:putz::mrgreen:
Elmer_Jeep
16/11/2009, 12:21
O tópico está aberto.
JapaTroller
16/11/2009, 12:41
Ó vcs ficam mexendo demais nesse forum, na hr que cortarem isso , olha como que vaum ficar!!!
YouTube - A Mãe Cancelou a Conta do WORLD OF WARCRAFT do filho (http://www.youtube.com/watch?v=PZz35Yu2l8U&feature=related)
hahahaha
Lembra que postei essa mensagem a uns dias atras???? Olha ai como que o pessoal ja tava!! hahahahaha
Valeu Elmer!!!!
JapaTroller
16/11/2009, 12:44
Esse lugar é no meu sogro lá em Coroas Juninho, qualquer dia a gente roda por lá...
Sei não viu, agora eu acho que o Macedo não vai ficar espirrando tanto não viu, depois que ele queimou giro e rodou os casquilhos...:putz::mrgreen:
Macedo ta aprendendo!!! Agora que casou , resolveu ficar mais responsavel!!!! hahahha
Marcelo Leitão Oliveira
16/11/2009, 13:07
Os jeeps clubes de Ubá e Ponte Nova também confirmaram presença.
Teremos 3 shows, um na sexta e dois no sábado.
Estamos preparando uma trilha que seja boa, com obstáculos, mas porém que seja curta e acabe até as 2 da tarde para sobrar tempo para outras festividades. Ou seja curta e grossa.
O passeio 4x4 se estiver chovendo promete uma boa diversão, mesmo para quem esta começando no off road e não quer forçar ou arriscar seu jipe novo.
A galera da pesada pede, implora, para que aqueles que não estejam preparados para trilhas mais exigentes, seja com guincho, cintas, correntes e cabos de aço, ou mesmo sem pneus lameiros, que escolham o passeio 4x4.
Pronto abriu as porteiras pro besteirol kkkkkkk...
PAULO TEREX
16/11/2009, 14:09
Estamos preparando uma trilha que seja boa, com obstáculos, mas porém que seja curta e acabe até as 2 da tarde para sobrar tempo para outras festividades. Ou seja curta e grossa.
O passeio 4x4 se estiver chovendo promete uma boa diversão, mesmo para quem esta começando no off road e não quer forçar ou arriscar seu jipe novo.
A galera da pesada pede, implora, para que aqueles que não estejam preparados para trilhas mais exigentes, seja com guincho, cintas, correntes e cabos de aço, ou mesmo sem pneus lameiros, que escolham o passeio 4x4.
O Leitão que dizê se São Pedro não colaborá nos dá trilha pesada corremos o risco de ter passeio e pueira/???? pô se não chover arruma uma alternativa pra turma acelerar com pressão ,, valeu um abraço e vamos que vamos com sol ou sem chuva... mas vai chover se deus quizer...
Mauricio jr niva
16/11/2009, 16:06
[QUOTE=PAULO TRATOR;1030825]O Leitão que dizê se São Pedro não colaborá nos dá trilha pesada corremos o risco de ter passeio e pueira/???? pô se não chover arruma uma alternativa pra turma acelerar com pressão ,, valeu um abraço e vamos que vamos com sol ou sem chuva... m
AI PAULO VAMO VE SE VOU COM GAYLERA TO DOIDO PARA IR MAS O JEEP RUSSO TEM FAZER ALGUNS REPAROS UM ABRACO
JapaTroller
16/11/2009, 17:26
Pronto abriu as porteiras pro besteirol kkkkkkk...
hahahahahhaha , falo tudo!!!
JapaTroller
16/11/2009, 17:34
O Leitão que dizê se São Pedro não colaborá nos dá trilha pesada corremos o risco de ter passeio e pueira/???? pô se não chover arruma uma alternativa pra turma acelerar com pressão ,, valeu um abraço e vamos que vamos com sol ou sem chuva... mas vai chover se deus quizer...
De todo jeito nós vamos né?? hehehehhee Agora é verdade se naum chover, podia ter uma opçao mais dificil né, pra acelerar!!!
E povim mais desanimado heim???? Acho q pode fechar o topico de vez, esse trem aqui tá as moscas, haha, abs.
JapaTroller
16/11/2009, 18:11
E povim mais desanimado heim???? Acho q pode fechar o topico de vez, esse trem aqui tá as moscas, haha, abs.
hehehehe axco que o pessoal ta axando que isso aki ainda ta trancado!! Amanha bomba , vc vai ver!!!
Pablo Fellippe
16/11/2009, 23:14
hehehehe axco que o pessoal ta axando que isso aki ainda ta trancado!! Amanha bomba , vc vai ver!!!
É Japa agora tem q por orden no Pulero...
Se naum trava de novo!!!
Vlw
Dudu-JCER
17/11/2009, 07:55
É Japa agora tem q por orden no Pulero...
Se naum trava de novo!!!
Vlw
Entaum vamos lá se é pra movimentar essa tartaruga desse tópico vou contar uma...
O Pablo com o Célio mudaram de boate, não é mais na Domu, é aquela alí na Colônia..... será que conto????? :mrgreen:
HUahuhauhauhauhauahuahuahuahuauha
Os bicho doido esse gurí......
Dudu-JCER
17/11/2009, 08:07
Uai, só porque fecharam aqui não dava o direito de poluírem meu tópico... lá é um tópico de respeito viu....:odedo:
Ow me tiraram legal viu só, trilha pesada de Cipotânea sem guincho, pneu....:putz: vou fazer o que naquele fim de mundo intaum....:evil::evil::evil:
Valeu
Dudu-JCER
17/11/2009, 08:18
A nossa trilha do domingo aqui também era bem curtinha, 6 Km só, acabou 9 da noite...:putz:
Leitão aquela trilha do ano passado era pesada ou leve????
Se for tipo aquela dá pra eu ir tranquilo....
Valeu
PAULO TEREX
17/11/2009, 08:31
A nossa trilha do domingo aqui também era bem curtinha, 6 Km só, acabou 9 da noite...:putz:
Leitão aquela trilha do ano passado era pesada ou leve????
Se for tipo aquela dá pra eu ir tranquilo....
Valeu
A do ano passado dava pra fazer 4x2...só teve um pedaço com maior dificuldade...queremos trilha da pesada...garanto que o Japa concorda comigo...À o macedo tambem....
PAULO TEREX
17/11/2009, 08:37
é Tanta espectativa quando se tem um evento...e acaba que já tá chegando Cipotanea....