PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 [38] 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
25/01/2010, 13:40
Ae Bachir, até que eu não to ruim não, o Painel ficou bom...
Valeu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=209212&stc=1&d=1264433966

mauarj
25/01/2010, 14:37
Valeu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=209212&stc=1&d=1264433966
O detalhe da kilometragem é o q mais chama a atenção, eita trem q vai ficar bão por demais sô, to loko pra ver essa Rural nas trilhas, haha, vou de Zeca, o meu jipim de shopim fica na garagem limpim haha, abs...

JapaTroller
25/01/2010, 16:08
Valeu

Massa dudu, show de bola, saum os mesmo que eu usei no painel da minha caravan!!!

Dudu-JCER
25/01/2010, 16:42
oce e o dudu podem dar as mãos...:odedo: os dois só ficam prometeno inquanto os veículos não ficam prontos... a rural e a caravan jah fizero aniversário desmontados! :odedo:

Bachir, a Rural eu tombei dia 04 de Abril, ainda vai fazer 1 ano... Se for assim então e a Gaiola do Romer???? :parede::parede::parede: :mrgreen:

Rangel4x4
26/01/2010, 09:11
e ai gaylera pior que parece mesmo com o duardo so faltou o paulo heheh:mrgreen:
O Paulo tá lá atraz comendo as banana mané!
hehehe...

Juninho Flora
26/01/2010, 10:11
O Paulo tá lá atraz comendo as banana mané!
hehehe...

fala seu mane e ai gostou de fazer rally de estrada ontem eu vi que vc ta meio com medo de andar na frente com o dinho heheheeh

CAVESO
26/01/2010, 12:29
Fala Gaylera!

Estamos (eu e um pessoal daqui) vendo a possibilidade de irmos no carnaval para tiradentes (mais uma vez sem jipe :parede: ).

Ano passado fiquei nessa pousada: http://www.pousadamariabarbosa.com.br/

Alguém sabe de uma outra pousada mais ou menos no mesmo nível com preço bão???

Valeu!

PAULO TEREX
26/01/2010, 13:27
Fala Gaylera!

Estamos (eu e um pessoal daqui) vendo a possibilidade de irmos no carnaval para tiradentes (mais uma vez sem jipe :parede: ).

Valeu!
Caveso, fui ver na minha pousada mas já está cheia.. não demora muito pra vc não ficar na mão, um abraço.

CAVESO
26/01/2010, 13:51
Fala Paulo,

Sabia que você tinha pousada não. Bom saber!

Vou correr então.....

Valeu!

Juninho Flora
26/01/2010, 14:12
Fala Paulo,

Vou correr então.....

Valeu!

fala meu camarada blz vc ta deixando pra olhar pousada muito em cima da hora maioria das pousadas ja estao todas cheias e a cidade ja ta lotada por causa a amostra de cinema olha mum guia de turismo aqui de tiradentes valeu :concordo:

CAVESO
26/01/2010, 15:12
Então, Juninho, das outras vezes em que fui para aí no carnaval eu sempre reservei com antecedência.

Mas a gaylera aqui só resolveu agora.

Vamos ver no que dá!

Valeu!

mauarj
26/01/2010, 15:18
Fala Gaylera!

Valeu!
Uai acampa na casa de algum vagabundo daqui deste topico, veja um exemplo, o nosso Rangirl, acampa lá na casa dele sô, hehe, bem mais barato, ele só num pode é ficar vendo tv e tomando cerveja de cuecas(uii), ahahahhahahahahahhahha, imagina o trauma...abs....

CAVESO
26/01/2010, 15:28
Patroas a bordo! rsssss

Tem que ser pousada mesmo...

mauarj
26/01/2010, 15:53
Fala Paulo,

Vou correr então.....

Valeu!
Essa pousada do Paulo deve ser muita boa, só vive cheia...

JapaTroller
26/01/2010, 16:14
Fala Paulo,

Vou correr então.....

Valeu!

Esse paulo tem de tudo so!! hehehehhee

Dudu-JCER
26/01/2010, 16:58
Esse paulo tem de tudo so!! hehehehhee

Só não tem Jeep pra fazer trilha... huahauhauhauhauhauha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
valeu

Dudu-JCER
26/01/2010, 17:09
Então, Juninho, das outras vezes em que fui para aí no carnaval eu sempre reservei com antecedência.

Mas a gaylera aqui só resolveu agora.

Vamos ver no que dá!

Valeu!

Oce vindo me liga, seu porcaria, vc tem meu tel né...
Fazer um churras lá em casa especial pro cê, só não conta pro Mauá se não rola ciúuuuuuumes...:mrgreen:
Te mais...

CAVESO
26/01/2010, 21:41
Opa,

Se for aviso sim.

Vou adorar provar da sua linguiça (ui). rsss

Valeu!

Dudu-JCER
27/01/2010, 08:15
Duas amigas passaram o dia fora, sem os maridos. Na volta, já de madrugada, cambaleando de bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Procuraram um lugar escondido, até que viram um pequeno cemitério à beira da estrada. Pararam ali mesmo. A primeira foi, aliviou-se e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Usou a calcinha e jogou-a fora. A segunda pensou: "Não vou jogar fora essa calcinha carísima". Apelou para a fita que estava sobre um túmulo. No dia seguinte, os maridos se encontraram.
- Temos que ficar bem atentos. Minha mulher chegou em casa sem calcinha!
- Que sorte! A minha chegou com uma faixa presa na bunda, com a inscrição: "Jamais te esqueceremos"!!!

JapaTroller
27/01/2010, 09:21
Só não tem Jeep pra fazer trilha... huahauhauhauhauhauha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
valeu

hhehehehhee sacaniô!!!!!!!!!

Juninho Flora
27/01/2010, 10:09
Duas amigas passaram o dia fora, sem os maridos. Na volta, já de madrugada, cambaleando de bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Procuraram um lugar escondido, até que viram um pequeno cemitério à beira da estrada. Pararam ali mesmo. A primeira foi, aliviou-se e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Usou a calcinha e jogou-a fora. A segunda pensou: "Não vou jogar fora essa calcinha carísima". Apelou para a fita que estava sobre um túmulo. No dia seguinte, os maridos se encontraram.
- Temos que ficar bem atentos. Minha mulher chegou em casa sem calcinha!
- Que sorte! A minha chegou com uma faixa presa na bunda, com a inscrição: "Jamais te esqueceremos"!!!

boa boa heheheeh ta parecendo com o helinho hehehhheh

JapaTroller
27/01/2010, 12:24
Galera , agora que o susto maior ja passou, tirei uma foto do meu irmao tomando soro lá na santa casa!! heheheheh Quando ja ta fudido, se chorar é pior né? intaum vamo ri um pouco!!! heheheheh

Juninho Flora
27/01/2010, 15:38
Galera , agora que o susto maior ja passou, tirei uma foto do meu irmao tomando soro lá na santa casa!! heheheheh Quando ja ta fudido, se chorar é pior né? intaum vamo ri um pouco!!! heheheheh

fala japa o rapaz ja ta pronto para outra carada no barranco heheh gracas a deus ta tudo bem valeu

CAVESO
27/01/2010, 15:52
Melhoras pro mano aí, Japa!

JapaTroller
27/01/2010, 16:17
Melhoras pro mano aí, Japa!

Valeu veghi!!!! Ele ja ta em bh , vai operar na sexta ou sabado, ai fica novinho!!!! Abraçao

JapaTroller
27/01/2010, 16:17
fala japa o rapaz ja ta pronto para outra carada no barranco heheh gracas a deus ta tudo bem valeu

Já ta novo juninho!!! hehe ou melhor vai ficar novo!!!!

Dudu-JCER
27/01/2010, 18:09

É, temos que pensar que estamos sujeitos a tudo, em qualquer lugar e a qualquer hora. Eu melhor que ninguém aqui posso falar, o susto é grande mas amanha ou depois já vai está tudo nos conformes...
Tomara que isso nos sirva de lição para sermos mais medrosos e menos corajosos...
Japa, boa sorte na cirurgia e tudo de bom lá pro Willer...
Valeu

Juninho Flora
27/01/2010, 20:43
É, temos que pensar que estamos sujeitos a tudo, em qualquer lugar e a qualquer hora. Eu melhor que ninguém aqui posso falar, o susto é grande mas amanha ou depois já vai está tudo nos conformes...
Tomara que isso nos sirva de lição para sermos mais medrosos e menos corajosos...
Japa, boa sorte na cirurgia e tudo de bom lá pro Willer...
Valeu

fala duardo e assim mesmo eu ja passei por isso tem que quebrar a cara .eu ja fui assim mas terminou tudo bem :concordo:

gustavo seixas
27/01/2010, 21:56

fala japa!!!
depois q seu irmão voltar tem q dá umas pele de porco frita,pipoca cheia de piruá e umas canas(é a planta viu?) bem dura pra ver se o conserto ficou bom.
brincadeira!!!!!!!! fassamos disso(falei difícil) uma experiência pra que cuidemos bem de nossas vidas,porque nós temos jeito de mudar mtr,susp.,por bloqueio,etc.....nossa vida é uma só,intão vamos ter mais cuidado,usar cinto,etc,etc,etc
no mais,melhoras pra ele e que fique bom logo pra voltar pras trilhas, e que precisar de nós estamos aqui........"amizade a toda prova"

ps: a taciana falou que fassamos é com ç , mais com 2 esses fica mais legal hahahahahahahahahahahahahahahahaha
quem tá ligano pra isso????????

JapaTroller
27/01/2010, 22:24
fala japa!!!
depois q seu irmão voltar tem q dá umas pele de porco frita,pipoca cheia de piruá e umas canas(é a planta viu?) bem dura pra ver se o conserto ficou bom.
brincadeira!!!!!!!! fassamos disso(falei difícil) uma experiência pra que cuidemos bem de nossas vidas,porque nós temos jeito de mudar mtr,susp.,por bloqueio,etc.....nossa vida é uma só,intão vamos ter mais cuidado,usar cinto,etc,etc,etc
no mais,melhoras pra ele e que fique bom logo pra voltar pras trilhas, e que precisar de nós estamos aqui........"amizade a toda prova"

ps: a taciana falou que fassamos é com ç , mais com 2 esses fica mais legal hahahahahahahahahahahahahahahahaha
quem tá ligano pra isso????????

Valeu gustavo!!! Agora como eu ja disse , que sirva de licao pra todos né? Mas pode deixar que pele de proco frita é o que num falata no nosso cardapio!! hhehehe

Rangel4x4
29/01/2010, 08:48
Valeu gustavo!!! Agora como eu ja disse , que sirva de licao pra todos né? Mas pode deixar que pele de proco frita é o que num falata no nosso cardapio!! hhehehe
Japa,
Manda Melhoras pro Willer em meu nome!
Dá um abração nele por min tb e passa um sermão na cabeça dele pra vê se cria juízo.
Abração!

Rangel4x4
29/01/2010, 08:50
Uai acampa na casa de algum vagabundo daqui deste topico, veja um exemplo, o nosso Rangirl, acampa lá na casa dele sô, hehe, bem mais barato, ele só num pode é ficar vendo tv e tomando cerveja de cuecas(uii), ahahahhahahahahahhahha, imagina o trauma...abs....
Vc esqueceu ki a cerveja é ele quem traz!
hahaha...

Rangel4x4
29/01/2010, 08:52
fala duardo e assim mesmo eu ja passei por isso tem que quebrar a cara .eu ja fui assim mas terminou tudo bem :concordo:
Tudo bem o ca....olha como vc ficou?
Hauaauau...

Rangel4x4
29/01/2010, 08:54
Essa pousada do Paulo deve ser muita boa, só vive cheia...
Vc não presta mesmo...
Vc não sabe ki estão proibidas as brigas aki?
rrsrssrrsss....

Dudu-JCER
29/01/2010, 09:31
Galera ontem me ligaram do Gazeta sabendo se havia algum evento marcado, falei que o mais próximo seria de 04 de abril....
Já estamos ficando importantes, agora já começam a nos proucurar... heheheehehe
Valeu

JapaTroller
29/01/2010, 09:44
Japa,
Manda Melhoras pro Willer em meu nome!
Dá um abração nele por min tb e passa um sermão na cabeça dele pra vê se cria juízo.
Abração!

Valeu rangel!!! O sermao nem precisa né? hehehe o sofrimento dele ja ta sendo o castigo!! Valeu

JapaTroller
29/01/2010, 09:45
Galera ontem me ligaram do Gazeta sabendo se havia algum evento marcado, falei que o mais próximo seria de 04 de abril....
Já estamos ficando importantes, agora já começam a nos proucurar... heheheehehe
Valeu

Q q vai ter dia 4 de abril????

Dudu-JCER
29/01/2010, 09:46
Fala Japa, consegui os pneus na Pneus Ost 4x4, os que eu pegeui são intermediários, precisa de ver um tal de Gooldlokos Tauro, é do caralho, só que pra asfalto esquece....
Agora a Land tem sobrenome, Land Goodlokos Mais... hehehehee :dance::dance::dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=209732&stc=1&d=1264765506

Dudu-JCER
29/01/2010, 09:49
Q q vai ter dia 4 de abril????

A 2ª Trilha do Dia do Jipeiro, na 1ª eu tombei, e na segunda vai ser a vez de quem???? hahahahahahaa
Valeu

Dudu-JCER
29/01/2010, 10:02
Valeu rangel!!! O sermao nem precisa né? hehehe o sofrimento dele ja ta sendo o castigo!! Valeu

Falou tudo Japa, nessas horas prevalece o apoio...
Valeu

JapaTroller
29/01/2010, 10:56
Fala Japa, consegui os pneus na Pneus Ost 4x4, os que eu pegeui são intermediários, precisa de ver um tal de Gooldlokos Tauro, é do caralho, só que pra asfalto esquece....
Agora a Land tem sobrenome, Land Goodlokos Mais... hehehehee :dance::dance::dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=209732&stc=1&d=1264765506

Esse da foto é qual???? Se for o caso compra o meia bruto que eu troco com vc!!! Te do a difenrença!!!!

JapaTroller
29/01/2010, 10:57
A 2ª Trilha do Dia do Jipeiro, na 1ª eu tombei, e na segunda vai ser a vez de quem???? hahahahahahaa
Valeu

Nossa nem brinca dudu!!! Tomei trauma disso!!! hehehehehe Se antes eu ja segurava a onda da moçada, agora intau, vcs vaum me chamar de chato!! hahahaha Mas vo pega no pé da galera mesmo!!!

Dudu-JCER
29/01/2010, 11:00
Nossa nem brinca dudu!!! Tomei trauma disso!!! hehehehehe Se antes eu ja segurava a onda da moçada, agora intau, vcs vaum me chamar de chato!! hahahaha Mas vo pega no pé da galera mesmo!!!

Ow que maravilha, amigos servem pra isso mesmo, um segurando a onda do outro...
É isso ae...
Valeu

Dudu-JCER
29/01/2010, 11:03
Esse da foto é qual???? Se for o caso compra o meia bruto que eu troco com vc!!! Te do a difenrença!!!!

Esse é o intermediário, foi esse que comprei..
Eu dei sorte porque tinha somente esse já recapado. Eu vou montar e se der alguma zebra te falo e a gente combina...
Valeu

Juninho Flora
29/01/2010, 11:41

a rural vai ficar doida vc vai colocar essas rodas e as negativas ?

JapaTroller
29/01/2010, 11:42
Esse é o intermediário, foi esse que comprei..
Eu dei sorte porque tinha somente esse já recapado. Eu vou montar e se der alguma zebra te falo e a gente combina...
Valeu

Beleza dudu, depois ve quanto que eles fazem um desses na medida de 265x75x16 que é a mesma medida do bahcir, é pra um cara de barabcena!!!

mauarj
29/01/2010, 13:34
Fala ae JAPA, não conheço seu irmão, mas, em acidentes e com familia temos q nos unir e dar apoio, como considero vc's como da familia, fica meu apoio e um abraço ao seu irmão. Melhoras rápidas ao Willer, grande abraço.

JapaTroller
29/01/2010, 16:20
Fala ae JAPA, não conheço seu irmão, mas, em acidentes e com familia temos q nos unir e dar apoio, como considero vc's como da familia, fica meu apoio e um abraço ao seu irmão. Melhoras rápidas ao Willer, grande abraço.

Fala marcos!!! Valeu cara, sei da preocupaçao de todos, mas ja ocorreu tudo bem, ele terminou de operar já, ficou tudo certinho!! Agora só recuperaçao mesmo!!!!

Dudu-JCER
30/01/2010, 17:25
a rural vai ficar doida vc vai colocar essas rodas e as negativas ?

Vou colocar sim Juninho, e segunda vou mandar fazer os Beadlock na Promec...
Valeu

gustavo seixas
31/01/2010, 21:17
é gaylera esse tópico tá quase morto mesmo :pensativo::pensativo:
kdê todo mundo :?:
e o site do JCER :?::?::?::?: quem sabe essa p..... anima de novo :?::?::?::?:
ops num pode falar p......... :!::!::!:

Rangel4x4
01/02/2010, 21:56
é gaylera esse tópico tá quase morto mesmo :pensativo::pensativo:
kdê todo mundo :?:
e o site do JCER :?::?::?::?: quem sabe essa p..... anima de novo :?::?::?::?:
ops num pode falar p......... :!::!::!:

O pessoal tá devagar mesmoo....

Dudu-JCER
02/02/2010, 07:40
Calma moçoiras, está devagar mas é geral, observem que o forum todo ta parado também, isso é por causa de férias e festas, depois do Carnaval volta a bombar...
E depois também temos em Abril o dia do Jipeiro....:dance:
Valeu

JapaTroller
02/02/2010, 10:33
Calma moçoiras, está devagar mas é geral, observem que o forum todo ta parado também, isso é por causa de férias e festas, depois do Carnaval volta a bombar...
E depois também temos em Abril o dia do Jipeiro....:dance:
Valeu

Verdade dudu, o povo ta querendo ferias!! heheheheheh

Juninho Flora
02/02/2010, 10:50
[QUOTE=JapaTroller;1085201]Verdade dudu, o povo ta querendo ferias!! heheheheheh[ O PESSOAL TEM QUE ANIMAR O FORUM TAVA MANEIRO SO POR QUE TIROU O PESSOAL DE EVENTOS VAMO ANIMAR ESSE TREM DE NOVO VALEU :evil:

gustavo seixas
02/02/2010, 21:50
Verdade dudu, o povo ta querendo ferias!! heheheheheh

poisé....férias é época de trilha e de postar no fórum:parede::parede::parede:

Rangel4x4
03/02/2010, 08:42
poisé....férias é época de trilha e de postar no fórum:parede::parede::parede:

rsrsrs,.....
Esse Gustavo é foda!
Marca uma trilha com churrascão aí em Lavras pra gente, uai!
Valew....

JapaTroller
03/02/2010, 15:39
rsrsrs,.....
Esse Gustavo é foda!
Marca uma trilha com churrascão aí em Lavras pra gente, uai!
Valew....

Lá num pode ficar de cueca bebendo na sala naum hein presidente!!! hehehehehehe

Dudu-JCER
04/02/2010, 07:20
Beleza dudu, depois ve quanto que eles fazem um desses na medida de 265x75x16 que é a mesma medida do bahcir, é pra um cara de barabcena!!!

Fala ae Japa, liguei lá só que os meus pneus já tinham saído, devem estar chegando....:dance:
Nessa medida tem esses:
Oligator – R$ 350,00
Super Max – R$ 350,00
Godlokos – R$ 380,00
Se ele não conseguir mais alguém pra rachar vai morrer em mais trezentinhos de frete...:pensativo:
Valeu

Dudu-JCER
04/02/2010, 07:29
Ae galera, eu recebí esse e-mail, se alguém animar....

Repescagem
EXPEDIÇÃO A LAVRAS NOVAS
Roteiro Inédito
Domingo 07/02/2010

Passeio com grau médio/ baixo passando por trechos da Estrada Real , trilhas, matas, córregos e montanhas pela região entre BH e Lavras Novas.
Almoço em Lavras Novas previsto para as 16 h.

Concentração as 8:00hs horas em local a ser definido aos participantes do passeio.
Saída as 8:30 hs

Incluso: - Acompanhamento e condução do passeio off road;

- Almoço com sobremesa (bebidas à parte).

Valor: R$ 40,00 p/ participantes acima de 12 anos;
R$ 20,00 p/ participantes de 6 a 11 anos;
Crianças com menos de 5 anos não pagam.

Roteiro em GPS disponível aos participantes.
Obrigatório o uso de rádio Talk About.
Vagas Limitadas

Inscrições: Até 06/02/10 - Loja Caminho das Pedras 4x4 (31) 3293 8609; 3293 8609.
Av. Raja Gabaglia 3601 lj 04 - Santa Lúcia - BH - MG

JapaTroller
04/02/2010, 09:03
Fala ae Japa, liguei lá só que os meus pneus já tinham saído, devem estar chegando....:dance:
Nessa medida tem esses:
Oligator – R$ 350,00
Super Max – R$ 350,00
Godlokos – R$ 380,00
Se ele não conseguir mais alguém pra rachar vai morrer em mais trezentinhos de frete...:pensativo:
Valeu

Beleza dudu, valeu!!! Vo passa pra ele lá!!!

JapaTroller
04/02/2010, 09:04
Ae galera, eu recebí esse e-mail, se alguém animar....

Repescagem
EXPEDIÇÃO A LAVRAS NOVAS
Roteiro Inédito
Domingo 07/02/2010

Passeio com grau médio/ baixo passando por trechos da Estrada Real , trilhas, matas, córregos e montanhas pela região entre BH e Lavras Novas.
Almoço em Lavras Novas previsto para as 16 h.

Concentração as 8:00hs horas em local a ser definido aos participantes do passeio.
Saída as 8:30 hs

Incluso: - Acompanhamento e condução do passeio off road;

- Almoço com sobremesa (bebidas à parte).

Valor: R$ 40,00 p/ participantes acima de 12 anos;
R$ 20,00 p/ participantes de 6 a 11 anos;
Crianças com menos de 5 anos não pagam.

Roteiro em GPS disponível aos participantes.
Obrigatório o uso de rádio Talk About.
Vagas Limitadas

Inscrições: Até 06/02/10 - Loja Caminho das Pedras 4x4 (31) 3293 8609; 3293 8609.
Av. Raja Gabaglia 3601 lj 04 - Santa Lúcia - BH - MG

Hummmmmmmm animo nada né??? hehehehehhehee Longe demais e em cima da hr demais!!!! Deixa pra proxima!

gustavo seixas
04/02/2010, 15:25
Lá num pode ficar de cueca bebendo na sala naum hein presidente!!! hehehehehehe

é isso ae, vamu marca sim,as peças da cx do jipe chegaram oje,quero ver se ele roda até o find.

CAVESO
04/02/2010, 15:42
Fala Japa, beleza?

E seu mano como está?

Mande notícias aí!

JapaTroller
05/02/2010, 10:15
Fala Japa, beleza?

E seu mano como está?

Mande notícias aí!

Fala veghi!!!! Ta tudo bem , ele chegou ontem de bh, deu uma lanternada boa no fuçinho, mas ta de boa!!!! Emagreçeu uns 13 kilos!! hehehehehe Mas a carcaça do mininu é boa, guento bem o tranco!! Agora ele fica de molho sem mastigar nada durante uns 2 meses, depois vai voltando aos poucos!!!!! Valeu pela preocupaçao!!!Abraçao !!!

Juninho Flora
05/02/2010, 10:57
Fala veghi!!!! Ta tudo bem , ele chegou ontem de bh, deu uma lanternada boa no fuçinho, mas ta de boa!!!! Emagreçeu uns 13 kilos!! hehehehehe Mas a carcaça do mininu é boa, guento bem o tranco!! Agora ele fica de molho sem mastigar nada durante uns 2 meses, depois vai voltando aos poucos!!!!! Valeu pela preocupaçao!!!Abraçao !!!

FALA JAPA SEU IRMAO VAI FICAR DOIDO CARNAVAL DE MOLHO E FODA O MELHOR DE TUDO QUE ELE TA BEM MELHORAS PARA ELE :dance:

CAVESO
05/02/2010, 11:20
Melhoras pra ele, Japa!

Abração!

JapaTroller
05/02/2010, 12:59
FALA JAPA SEU IRMAO VAI FICAR DOIDO CARNAVAL DE MOLHO E FODA O MELHOR DE TUDO QUE ELE TA BEM MELHORAS PARA ELE :dance:

heheh verdade juninho, carnaval ele vai passar em casa mesmo!! hehehe

Dudu-JCER
07/02/2010, 11:32
Fala turma, vamos começar a planejar a Trilha do dia do Jipeiro e voltar a bombar esse tópico... Ta faltando é assunto nessa P......:!:
Dia 04 de abril, 1º domingão do mês...
Trajeto ainda não definido...
Sujestões:
1ª → Trilha do Rio das Mortes, cai na Trindade e vem voltando pela Serra São José e para depois do Campo de Treinamento do Exército naquelas pedreiras...
2ª → Atravessia do Ribeirão Santo Antônio, atravessa, pega a estrada, passa na Fazenda do Vicente do Antero, desce e para perto daqueles Bambus Gigantes...
3ª → Ficar em casa esquentando a muleira, de bico seco, se ter o que fazer e perder o passeio com os amigos do JCER...:mrgreen:

Vamos lá turma, favor confirmar as reservas pois do contrário vai ficar de pé....hehehe :mrgreen:

JapaTroller
08/02/2010, 09:24
Fala turma, vamos começar a planejar a Trilha do dia do Jipeiro e voltar a bombar esse tópico... Ta faltando é assunto nessa P......:!:
Dia 04 de abril, 1º domingão do mês...
Trajeto ainda não definido...
Sujestões:
1ª → Trilha do Rio das Mortes, cai na Trindade e vem voltando pela Serra São José e para depois do Campo de Treinamento do Exército naquelas pedreiras...
2ª → Atravessia do Ribeirão Santo Antônio, atravessa, pega a estrada, passa na Fazenda do Vicente do Antero, desce e para perto daqueles Bambus Gigantes...
3ª → Ficar em casa esquentando a muleira, de bico seco, se ter o que fazer e perder o passeio com os amigos do JCER...:mrgreen:

Vamos lá turma, favor confirmar as reservas pois do contrário vai ficar de pé....hehehe :mrgreen:

Pra mim qualquer caminho me agrada, contanto que naum seje estrada de terra!! hehehehe

Dudu-JCER
08/02/2010, 09:49
Pra mim qualquer caminho me agrada, contanto que naum seje estrada de terra!! hehehehe

Fala Japa, o Willer chegou né!!! Ta tudo certo né...
Manda um abraço pra ele.
Valeu

JapaTroller
08/02/2010, 15:54
Fala Japa, o Willer chegou né!!! Ta tudo certo né...
Manda um abraço pra ele.
Valeu

Ta tudo certinho dudu!!! Mando um abraço pra ele sim!! valeu

gustavo seixas
08/02/2010, 22:25

o senhor é um fanfarrão seu japonês :odedo::odedo:
e o japinha já tá mastigano brita????
melhoras pra ele,a taciana tava me falano que o pós operatório dessa cirurgia q ele fez é du carai,mas ele sai dessa....:concordo::concordo:

Rangel4x4
09/02/2010, 08:03
hAHAHAHA...
tOMA AÍ jAPA...
RELATO DE UMA DOMÉSTICA

'Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.

Aí eu perguntei:

- Figo fruta ou bife de figo?

- O home ficou uma fera.

Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.
Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico por médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana.

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio, é tudo fachada!

- Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os móveis são do tal Luis Quinzi, o carro é de uma tal de Mercedes... nadica de nada é deles.

- Nooooossa, que pobreza!

- E além de pobre, eles são muito inxibido e mintiroso, magina que ôtro dia eu escutei o 'patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

- E num tem?

- Que nada, fia... é piquinininho de dá dó!'

Juninho Flora
09/02/2010, 10:43
hAHAHAHA...
tOMA AÍ jAPA...
RELATO DE UMA DOMÉSTICA

'Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo.

Aí eu perguntei:

- O home ficou uma fera.

Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico por médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana.

Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio, é tudo fachada!

- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os móveis são do tal Luis Quinzi, o carro é de uma tal de Mercedes... nadica de nada é deles.

- E além de pobre, eles são muito inxibido e mintiroso, magina que ôtro dia eu escutei o 'patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

- E num tem?

OLHA AI GAYLERA O PRESIDENTE APARECEU HEHEHEH:mrgreen:

Dudu-JCER
09/02/2010, 10:58
Fala galera, os Goodlokos chegaram, mais tarde posto fotos....:dance::dance::dance:
A impreitada da Rural ta 100%, ontem o Macedo tava lá em casa, ei cortei os suportes e ele foi da mais um ajuste e soldar pra mim... to sequinho pra rodar, PQP... hehehehehe
Valeu

JapaTroller
09/02/2010, 12:16
hAHAHAHA...
tOMA AÍ jAPA...
RELATO DE UMA DOMÉSTICA

Aí eu perguntei:

- O home ficou uma fera.

- E num tem?

hahahahahah massa presidente!!! hehehehe

JapaTroller
09/02/2010, 12:23
Fala galera, os Goodlokos chegaram, mais tarde posto fotos....:dance::dance::dance:
A impreitada da Rural ta 100%, ontem o Macedo tava lá em casa, ei cortei os suportes e ele foi da mais um ajuste e soldar pra mim... to sequinho pra rodar, PQP... hehehehehe
Valeu

Show de bola dudu!!!!! Tem que falar pro macedo ja ir arrumando o dele , pra ficar a turma toda de novo!!! Depois posta as fotos ai pra gente!!!

JapaTroller
09/02/2010, 12:25
o senhor é um fanfarrão seu japonês :odedo::odedo:
e o japinha já tá mastigano brita????
melhoras pra ele,a taciana tava me falano que o pós operatório dessa cirurgia q ele fez é du carai,mas ele sai dessa....:concordo::concordo:

Ele ta pastando um pokinho!!! heheheheh Mas vai chegando no lugar aos poucos!!!! Valeu

Dudu-JCER
09/02/2010, 12:57
Fala Japa... ta ae....:dance: Pinelicos Goodlokos... heheheee

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=211275&stc=1&d=1265727243

Cássio Kit.
09/02/2010, 13:17
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=211270&d=1265726041

É Duardo, sei nao em !! to achando que isso vai acabar virando
uma BIG_FOOT_RURAL_GOODLOKO :mrgreen: vc colocou o Pneu "0 st" aí
do lado da lata e bateu no meio da lataria..?..
Vai ter que cortar tudo aí UAI. :pensativo: Ñ ?

Dudu-JCER
09/02/2010, 13:28
[QUOTE=KITZAN;1090889]

do lado da lata e bateu no meio da lataria...
Vai ter que cortar tudo aí UAI. :pensativo:

Nóis corta Cassinho, mando até aumentar os paralamas interno se for preciso, mas que vai ter que entrar esses pneus ah isso vai...:parede: hehehe
Valeu

Cássio Kit.
09/02/2010, 13:54
[quote=Cássio Kit.;1090903]

Nóis corta Cassinho, mando até aumentar os paralamas interno se for preciso, mas que vai ter que entrar esses pneus ah isso vai...:parede: hehehe
Valeu

aí tem um modelo de BIG_RURAL....:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=114815&d=1206468132

CAVESO
09/02/2010, 14:13
Essa rural (preta) é uma das maiores piadas do fórum!

O cara gastou um caminhão de dinheiro e ficou com uma tremenda gambi nas mãos!

Não serve pra trilha, não serve pra andar na rua.........só serve pra ser puxada!

Cássio Kit.
09/02/2010, 14:35
Essa rural (preta) é uma das maiores piadas do fórum!

O cara gastou um caminhão de dinheiro e ficou com uma tremenda gambi nas mãos!

Não serve pra trilha, não serve pra andar na rua.........só serve pra ser puxada!

:parede:kkkk .... Realmente Caveso, todas as fotos que visualizei dela,
todas estao com tolbar ... se ñ é p/andar ou fazer trilha...
p/q fazer intao né ? :pensativo:

Juninho Flora
09/02/2010, 15:13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=211270&d=1265726041

do lado da lata e bateu no meio da lataria..?..
Vai ter que cortar tudo aí UAI. :pensativo: Ñ ?
ai duardo vai ter que corta muita coisa uma coisa eu te falo vai ficar do kar.................. depois eu vou na sua ksa pra mim ver

Rangel4x4
09/02/2010, 15:13
:parede:kkkk .... Realmente Caveso, todas as fotos que visualizei dela,
todas estao com tolbar ... se ñ é p/andar ou fazer trilha...
p/q fazer intao né ? :pensativo:
Du caraleo os pneus Dudu!!!
VAi ficar mais massa na hora ki tiver montado na Land...
Valew...

Rangel4x4
09/02/2010, 15:16
OLHA AI GAYLERA O PRESIDENTE APARECEU HEHEHEH:mrgreen:
Não tô comendo nada azedo hj não!
Obrigado!

JapaTroller
09/02/2010, 17:32
Show de bola dudu!!!! Vamo ve esses pnélicos montados e andando que é o mais importante!! hehehehehe

Dudu-JCER
09/02/2010, 19:25
Valeu galera, tô acelerando o que posso aqui...
Conferí a medida do Bead lock que o Bachir me passou, ta certinho, amanha vou deixar lá, já era pra ter deixado, mas a correria ta muita...
P.......... ninguém vai falar nada da trilha do dia 04 de Abril??? tão pedindo TLR....:odedo:

Rangel4x4
09/02/2010, 20:46
Dia do Jipeiro

As 3 opções ki vc passou são boas mas eu acho ki a gente deveria fazer um passeio/trilha mas distante, pode ser:
1)Aquela trilha de Prados pra Lagoa Dourada, a gente almoça naquela restaurante maneiro em Lagoa(Don Vico)Lá o Adriano fecha pra gente.
2)Um passeio em Carrancas, entrando ali em Vitória, passando pela bauça e tomando umas no pinguinha.(Esse é o meu preferido!!!)
3)Podia ser tb em São Tomé das Letras, mas não sei a kilometragem e se é viável ir e voltar no mesmo dia.
Mas,
Se caso for aki em Sjdr mesmo a gente podia fechar com um churras lá no sítio do Rodrigo,
Valew...

mauarj
09/02/2010, 20:49
Valeu galera, tô acelerando o que posso aqui...
Conferí a medida do Bead lock que o Bachir me passou, ta certinho, amanha vou deixar lá, já era pra ter deixado, mas a correria ta muita...
P.......... ninguém vai falar nada da trilha do dia 04 de Abril??? tão pedindo TLR?:odedo:
Isso mermu seu Presidente TLR nessa cambada de preguiçoso, ahahahhahahahahahha, abs.

Dudu-JCER
09/02/2010, 21:02
Dia do Jipeiro

As 3 opções ki vc passou são boas mas eu acho ki a gente deveria fazer um passeio/trilha mas distante, pode ser:
1)Aquela trilha de Prados pra Lagoa Dourada, a gente almoça naquela restaurante maneiro em Lagoa(Don Vico)Lá o Adriano fecha pra gente.
2)Um passeio em Carrancas, entrando ali em Vitória, passando pela bauça e tomando umas no pinguinha.(Esse é o meu preferido!!!)
3)Podia ser tb em São Tomé das Letras, mas não sei a kilometragem e se é viável ir e voltar no mesmo dia.
Mas,
Se caso for aki em Sjdr mesmo a gente podia fechar com um churras lá no sítio do Rodrigo,
Valew...

Gostei da opção do Pinguinha, mas não queria sair fora do Churras no meio do mato, o ano passado foi show...
Valeu

Rangel4x4
09/02/2010, 21:07
Isso mermu seu Presidente TLR nessa cambada de preguiçoso, ahahahhahahahahahha, abs.
E o seu Encontro Mauá?
Já sabe quando vai ser?

Dudu-JCER
09/02/2010, 21:07

Fala Marcão, sumiu véio...:shock:
Tem que ser, se não tiver um pra xingar, esse trem não anda... hahahahahaaa
Valeu

Rangel4x4
09/02/2010, 21:09
Gostei da opção do Pinguinha, mas não queria sair fora do Churras no meio do mato, o ano passado foi show...
Valeu
Pode fazer o Churras numa cachoeira lá em Carrancas....:concordo:

Dudu-JCER
09/02/2010, 21:15

Vão bora então, sai bem cedo no domingo chega lá faz um churras na hora do almoço e volta domingo mesmo...

Rangel4x4
09/02/2010, 21:23
Vão bora então, sai bem cedo no domingo chega lá faz um churras na hora do almoço e volta domingo mesmo...
O Bachir conhece tudo por lá,
Ele arranja uma trilha pra gente passear lá no pé da serra, depois a gente vai pra uma cachoeira faz o churras e ainda dá umas nadadas pra refrescar o equeleto.
valew...

Rangel4x4
10/02/2010, 08:15
O Bachir conhece tudo por lá,
Ele arranja uma trilha pra gente passear lá no pé da serra, depois a gente vai pra uma cachoeira faz o churras e ainda dá umas nadadas pra refrescar o equeleto.
valew...
Só um detalhe:
Dia 04/04 é domingo de páscoa.
Pra min tudo bem,
O problema maior é o sábado de Aleluia(Del Rei Mix, Show do Sorriso Maroto) ki a moçada entorta o caneco.
Vamo espera o ki a moçada acha disso aí.
Valew...

JapaTroller
10/02/2010, 09:29

Tem um moleke em coroas que me falou que tem uma cachoeira top lá!!! Da pra fazer um churras e chegar com os carros do lado da cachoeira!!! Depois era só pegar ele pra ver o lugar certinho, podia fazer uma trilhinha e ir pra lá!!!

Dudu-JCER
10/02/2010, 10:31
Só um detalhe:
Dia 04/04 é domingo de páscoa.
Pra min tudo bem,
O problema maior é o sábado de Aleluia(Del Rei Mix, Show do Sorriso Maroto) ki a moçada entorta o caneco.
Vamo espera o ki a moçada acha disso aí.
Valew...

Tem razão, bem lembrado...
Então é sábado dia 03 de abril....é o jeito...
valeu

Juninho Flora
10/02/2010, 13:43
não tô comendo nada azedo hj não!
Obrigado!

o xera cu nao apela nao e seu apelido agora eu vou te zoar muito hauahauhauhauhauiha

mauarj
10/02/2010, 14:39
E o seu Encontro Mauá?
Já sabe quando vai ser?
Vamos esperar o carnaval passar e ver como as coisas vao ficar. O meu maior problema é fazer um bom evento sem grana, achar um local no minimo igual ao ultimo, com boas trilhas, boa infra de hoteis, q seje perto de RJ/SP/MG, e que esse local tenha corum de pessoas interessadas a ir, vamos esperar pra ver.Abs.

JapaTroller
10/02/2010, 21:22
Galera , num sei se estaum lembrados, mas a copa troller do ano passado teve uma etapa em barbacena, pois intaum o jaci me ligou e perguntou se interessava traze-la pra cá, o pessoal da organizaçao queria que fosse em tiradentes, mas ele falou que seria melhor aki e tal, ele falou que assim que o pessoal da copa troller procura-se ele, mandaria nos procurar!! Intaum to passando as noticias e quem ja quizer desenvolver algumas ideias!!!

Rangel4x4
11/02/2010, 08:53
Tem razão, bem lembrado...
Então é sábado dia 03 de abril....é o jeito...
valeu
Pôxa!
Pra min no sabado não dá não!
Por min pode ser no domingo mesmo...

Rangel4x4
11/02/2010, 08:56
Vamos esperar o carnaval passar e ver como as coisas vao ficar. O meu maior problema é fazer um bom evento sem grana, achar um local no minimo igual ao ultimo, com boas trilhas, boa infra de hoteis, q seje perto de RJ/SP/MG, e que esse local tenha corum de pessoas interessadas a ir, vamos esperar pra ver.Abs.
Melhor ki Ubatuba/Paraty é meio díficil...:???:
Repetir lá vc acha ki não rola?
Abs.

Rangel4x4
11/02/2010, 08:59
Tem um moleke em coroas que me falou que tem uma cachoeira top lá!!! Da pra fazer um churras e chegar com os carros do lado da cachoeira!!! Depois era só pegar ele pra ver o lugar certinho, podia fazer uma trilhinha e ir pra lá!!!
É só pegar o nome da cachoeira ki fica fácil de achar, lá tem guia caindo das arvores...rsrsrs....
Valew...

JapaTroller
11/02/2010, 09:05
É só pegar o nome da cachoeira ki fica fácil de achar, lá tem guia caindo das arvores...rsrsrs....
Valew...

Intaum ele falou que ele mesmo vai lá!! É só combinar com ele!!!

JapaTroller
11/02/2010, 09:07
Pôxa!

É só agente marcar no outro final de semana uai!!! Ai resolve e todo mundo vai!!!

Juninho Flora
11/02/2010, 14:58
É só agente marcar no outro final de semana uai!!! Ai resolve e todo mundo vai!!!

ai pessoal nao querendo ser chato no sabado nao dar para mim tenho que trabalhar ja que a uniao faz a forca vamo fazer uma forca e marca o passeio para todos blz :concordo:

Rangel4x4
12/02/2010, 09:12
Acho a melhor opção mesmo passar pro proximo findi, aí fica todo mundo tranquilo, né?
Valew...

gustavo seixas
12/02/2010, 21:29
Acho a melhor opção mesmo passar pro proximo findi, aí fica todo mundo tranquilo, né?
Valew...

.................................................. .................................................. .....

Dudu-JCER
13/02/2010, 07:48
Galera , num sei se estaum lembrados, mas a copa troller do ano passado teve uma etapa em barbacena, pois intaum o jaci me ligou e perguntou se interessava traze-la pra cá, o pessoal da organizaçao queria que fosse em tiradentes, mas ele falou que seria melhor aki e tal, ele falou que assim que o pessoal da copa troller procura-se ele, mandaria nos procurar!! Intaum to passando as noticias e quem ja quizer desenvolver algumas ideias!!!

DEMORÔ!!!!!!!!! Claro..........
Vou te ligar mais tarde......:dance::dance::dance:

Dudu-JCER
13/02/2010, 07:52
Pôxa!

Domingo de Páscoa pra mim num dá, eles lá em casa me cortam o pescoço...:mrgreen:

Dudu-JCER
13/02/2010, 07:59
Ae Japa, troquei a embreagem viscosa da ventuinha, o Troller ficou o demoin.... agora dá pra sentir a turbina encheno....
Agora pode vir Macedo, num tem refresco não...:discordo: :mrgreen: já deixei um Japonês no chulé o próximo é você....hahaahahahahaa
Valeu

Dudu-JCER
13/02/2010, 08:05
Juninho e Rangel, se ficar olhando um por um ninguém pode... Vamos fazer dia 3 mesmo depois das 13:00 hr, porque ae quem trabalha de manhã consegue ir de boa....
Marcado então, quem não puder corre atrás e consegue uma folga, tem mais de um mês pra sevirar e conseguir....
Valeu

Cássio Kit.
13/02/2010, 08:09
Ae Japa, troquei a embreagem viscosa da ventuinha, o Troller ficou o demoin.... agora dá pra sentir a turbina encheno....
Agora pode vir Macedo, num tem refresco não...:discordo: :mrgreen: já deixei um Japonês no chulé o próximo é você....hahaahahahahaa
Valeu

:stop::stop: ah se eu tivesse meu golzinho ainda...vc ja viu né?
A fota dele ai. :( Matando Saudade :( huahuahua
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=211862&stc=1&d=1266055694

Dudu-JCER
13/02/2010, 08:25
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=211862&stc=1&d=1266055694

Turbina o Santana....:parede:

Cássio Kit.
13/02/2010, 08:34
Turbina o Santana....:parede:

Ñ ..... ainda nao guento sustentar uma maquina dessas...
Quem sab daki uns tempos...:parede::parede:
Flw.

Dudu-JCER
13/02/2010, 09:59
Ta ae aquela Rural vermelha da foto...

http://www.youtube.com/watch?v=J7a8_MZ3L-I&feature=related

gustavo seixas
13/02/2010, 15:17

num consegui ver as rodas livres........é igual o troller????roda direto??????
hahahahahahahaahahahahaha tô de sacanagem,bunito carro!!!

Dudu-JCER
15/02/2010, 09:11
num consegui ver as rodas livres........é igual o troller????roda direto??????
hahahahahahahaahahahahaha tô de sacanagem,bunito carro!!!

Ah Gustavo ta de sacanagem, pode meter o pau, ele já vendeu o carro... huahuahauauhauhauhauhaua
Valeu

Pedro Bachir
16/02/2010, 10:58
Fala turma!!!

o baja andou!!! =D fiko mto bão!

ontem d manha demos uma experimentada, mas bruto memso foi essa madrugada, vou colocar o video no youtube e mando proceis...

inquanto isso fiquem com o de manha ae:

http://www.youtube.com/watch?v=27epRuAiZRE

hj de tarde vamos estar testando ele, todos estão convidados a ir, é só aparecer lah no fundo do campus santo antônio.

abraços!

Pedro Bachir
16/02/2010, 21:41
fala turma! ae mais dois videos, um dessa madrugada e o outro agora de tarde!

http://www.youtube.com/watch?v=ZPuvvJKrn5I

http://www.youtube.com/watch?v=i0D5WpWPOY8

Pedro Bachir
16/02/2010, 21:47

Dudu-JCER
17/02/2010, 08:12
Mandô bem Bachir, show de bola...
Agora porque você que é o Piloto??? Chassi de grilo... huahuahuahauhauhaua
Parabéns Bachir....
Valeu

PAULO TEREX
17/02/2010, 10:31

Esse nerd é meu amigo....show de bola bachir, parabens, veiaco do jeito que vc é ainda vai falar com a sua turma que precisa fazer mais teste e usar ele pra fazer trilha...

Dudu-JCER
17/02/2010, 13:08
Esse nerd é meu amigo....show de bola bachir, parabens, veiaco do jeito que vc é ainda vai falar com a sua turma que precisa fazer mais teste e usar ele pra fazer trilha...

Apareceu a Margarida.... huahuahuahuahauhauhauhauahuahaua
O que você conta de novo Paulo???? :pipoca:
Valeu

Pablo Fellippe
20/02/2010, 19:47
Gaylera to de volta ! ! !
Abraço a todos.
Vlw

gustavo seixas
21/02/2010, 18:58
nossa isso aqui tá numa animação!!!!!!!!!!!:odedo::odedo:
cadê as meninas???????????

Rangel4x4
22/02/2010, 09:17
Juninho e Rangel, se ficar olhando um por um ninguém pode... Vamos fazer dia 3 mesmo depois das 13:00 hr, porque ae quem trabalha de manhã consegue ir de boa....
Marcado então, quem não puder corre atrás e consegue uma folga, tem mais de um mês pra sevirar e conseguir....
Valeu
Fala moçada!
Nesse horário rola legal, por min tudo bem!:concordo:
Valew...

Rangel4x4
22/02/2010, 09:26
Fala turma!!!

ontem d manha demos uma experimentada, mas bruto memso foi essa madrugada, vou colocar o video no youtube e mando proceis...

hj de tarde vamos estar testando ele, todos estão convidados a ir, é só aparecer lah no fundo do campus santo antônio.

abraços!
Legal Bachir,
Parece ser bem estável, ele usa motor de que?
VAlew...

Dudu-JCER
22/02/2010, 11:01
Galera to precisando de fotos do passeio de Cipotânea do ano passado pra enviar pra Revista Viva, vai sair meia página sobre o passeio...
Quem tiver foto maneira favor me mandar ainda hoje...
edukitzan@hotmail.com
Valeu

JapaTroller
22/02/2010, 12:11
Valeu

hehehehehehhehehe isso ai dudu, mas esse troller novo anda demais ta loko!!!! Eu tava sumido do forum, voltei de viajem ontem!! Agora to na ativa denovo!!!

JapaTroller
22/02/2010, 12:14
Fala turma!!!

abraços!

Isso ai bachir!! show de bola!! Parabens pelo empenho!!! Tomara que de certo!!! Agora tem que colocar uma carcaça nele num precisa naum??? Fica bunitinho??? hehehehehe

gustavo seixas
22/02/2010, 21:07
Legal Bachir,
Parece ser bem estável, ele usa motor de que?
VAlew...

enceradeira hahahahahahahahahaha
sacanagem eim bachir!!!!!!!!!!!!

gustavo seixas
22/02/2010, 21:09
Isso ai bachir!! show de bola!! Parabens pelo empenho!!! Tomara que de certo!!! Agora tem que colocar uma carcaça nele num precisa naum??? Fica bunitinho??? hehehehehe

ae japones!voltou mais gay que de costume ????

gustavo seixas
22/02/2010, 21:20
olha de onde o bachir tirou o mtr......
volta o mtr logo que sua mãe tá precisano da enceradeira véio!!!!!

Dudu-JCER
23/02/2010, 07:55
olha de onde o bachir tirou o mtr......
volta o mtr logo que sua mãe tá precisano da enceradeira véio!!!!!

Coitadinha da mãe do Bachir, ela toda orgulhosa que o filho ta virando um engenheiro e mal sabe que agora o engenheiro vai desmontar tudo em casa para fazer experiência na sala de aula.... :mrgreen: huahuahuahuahauhauhauhauah
Valeu

Dudu-JCER
23/02/2010, 08:05
hehehehehehhehehe isso ai dudu, mas esse troller novo anda demais ta loko!!!! Eu tava sumido do forum, voltei de viajem ontem!! Agora to na ativa denovo!!!

O Tuti me informou.. hahahahaha
Já coloquei as rodas com o pneu na Land, dá uma olhada no tópico dela e me fala...
Fala ae Japa, e o Willer, ta ino bem???
Valeu

Dudu-JCER
23/02/2010, 08:26
Fala galera...
Estou indo amanha pra BH, vou fazer mais uma cirurgia, dessa vez pra emendar o osso onde havia infecção e mudar o aparelho, ele vai ser o mesmo porém invés de fazer a transposição óssea vai fazer o alongamento da perna pra não ficar "deixa que eu chuto"...:mrgreen:
Um abraço a todos e se Deus quiser Quinta a tarde já to chegano....
Valeu

Rangel4x4
23/02/2010, 08:54
Fala galera...
Estou indo amanha pra BH, vou fazer mais uma cirurgia, dessa vez pra emendar o osso onde havia infecção e mudar o aparelho, ele vai ser o mesmo porém invés de fazer a transposição óssea vai fazer o alongamento da perna pra não ficar "deixa que eu chuto"...:mrgreen:
Valeu
Mais uma enh?
Vai dar tudo certo.
Vai com Deus e boa sorte meu véio!!!:concordo:
Abração!

JapaTroller
23/02/2010, 09:16
ae japones!voltou mais gay que de costume ????

hahahahaha será????? Deve ser a viajem!!! Ou a falta de trilha!! heheheheh Tem que voltar ao homen de neandertal!!!! hehehe

JapaTroller
23/02/2010, 09:24
Fala galera...
Valeu

Graande dudu!!! Fica tranquilo que vai da tudo certinho!!! Agente ta aki em sj torcendo por vc!!! Qualquer coisa que precisar , é só ligar!!!
Boa sorte ai e fica tranquilo que vai da tudo certinho!!!!
Abraçao

JapaTroller
23/02/2010, 09:26
O Tuti me informou.. hahahahaha
Já coloquei as rodas com o pneu na Land, dá uma olhada no tópico dela e me fala...
Fala ae Japa, e o Willer, ta ino bem???
Valeu

O willer ta de boa, ta melhorando , ta molho né? hehehhe Tá uma ripa de magrelo, perdeu uns 18 kilos ai agora do peso antigo dele ele ta a uns 13 kilos de chegar, mas isso com o tempo volta, mas ele ja ta muito bem! Graças a deus!!! Como ja passou o susto, temos que ja ir vendo uma trilha hein galera!!!!

Dudu-JCER
23/02/2010, 10:13
Mais uma enh?
Vai dar tudo certo.
Vai com Deus e boa sorte meu véio!!!:concordo:
Abração!

Graande dudu!!! Fica tranquilo que vai da tudo certinho!!! Agente ta aki em sj torcendo por vc!!! Qualquer coisa que precisar , é só ligar!!!
Boa sorte ai e fica tranquilo que vai da tudo certinho!!!!
Abraçao

Ôooo turma valeu...
Vai dá tudo certo sim, se Deus quiser...
Abraço a todos....

Dudu-JCER
23/02/2010, 10:15
O willer ta de boa, ta melhorando , ta molho né? hehehhe Tá uma ripa de magrelo, perdeu uns 18 kilos ai agora do peso antigo dele ele ta a uns 13 kilos de chegar, mas isso com o tempo volta, mas ele ja ta muito bem! Graças a deus!!! Como ja passou o susto, temos que ja ir vendo uma trilha hein galera!!!!

Que bom, questão de engordá isso é mole... heheheehe
Já ta marcado, dia 03 de Abril depois das 13:00 hors, o local ainda que não foi definido, mas isso é o de menos....
Valeu

JapaTroller
23/02/2010, 12:17
Que bom, questão de engordá isso é mole... heheheehe
Já ta marcado, dia 03 de Abril depois das 13:00 hors, o local ainda que não foi definido, mas isso é o de menos....
Valeu

Antes disso tem que da um rolé né dudu??? hehehehehe Tem mais de 1 mes pra chegar em abril!!!

JapaTroller
23/02/2010, 12:21
Dudu, minha caravan daki no maximo uns 2 meses ta pronta!! hehehehe Ai vo ensinar pra vcs o que que é cantar pneu!! hehehe o paulo fico tirando onda pra cima do joao hehehe ele vai ver !!!!! Aki depois se puder queria ver se dava pra eu pegar sua grande dianteira emprestada pra copiar!! Pq pro meu modelo num tem pra vender!!! Valeu

Rangel4x4
23/02/2010, 15:44
> CHIFRE MODERNO
> A mulher está na cama com um amigo e de repente ouve o barulho da
> chave na
> fechadura. Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos
> modernos
> não há espaço debaixo da cama, estão a 20 andares de altura, não há
> armários... e, de repente, ela diz ao amante,
> - Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser. Fica ali de
> pé, como se fosse um robot, sem pestanejar.
> O marido entra:
> - Olá amorzinho! Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes...
> mas... quem é esse tipo e que merda está fazendo aqui nu, aí plantado?
> A mulher sorri e responde:
> - Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi
> comprar
> este 'robot escravo sexual modelo ROTASEXY-2009'. Venha, aproxime-se.
> ....
> toque-o.... Tem pele de verdade; é arrefecido a água; gasta pouco,
> processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet, actualizações
> automáticas, etc, etc...
> - Mas, amor... havia necessidade disso?
> - E o que você queria? Que eu transasse com algum vizinho ou com o
> porteiro do prédio?
> - Está bem, deixe de besteira e vamos para a cama - disse ele.
> A mulher, que já estava cansada, responde:
> - Ai, fofinho, é que... estou com dor de cabeça e além do mais, eu
> estou naqueles dias...
> - Que saco! Então, porque não vai arranjar qualquer coisa para eu
> comer?
> A mulher sai do quarto e vai para a cozinha. O marido, que ficou a
> sós com o suposto 'robot', olhando-o, diz:
> - Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para
> mim.
> E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, coloca-o de
> quatro e, quando está a ponto de partir para os finalmente, o robot diz
> nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
> - 'ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA,
> ENTRADA INCORRETA'.
> O marido olha-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
> - Que se lixe a merda do robot moderno. Vou atirá-lo agora mesmo
> pela janela...
> O amante, assustado, ao lembrar dos 20 andares do prédio, grita com
> a mesma voz metálica:
> - SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR,
> TENTE DE NOVO!

Dudu-JCER
23/02/2010, 16:51
Dudu, minha caravan daki no maximo uns 2 meses ta pronta!! hehehehe Ai vo ensinar pra vcs o que que é cantar pneu!! hehehe o paulo fico tirando onda pra cima do joao hehehe ele vai ver !!!!! Aki depois se puder queria ver se dava pra eu pegar sua grande dianteira emprestada pra copiar!! Pq pro meu modelo num tem pra vender!!! Valeu

É acho que vou ter que ficar calado, 250 bota pressão...:parede::putz:
O Japa acho que tem sim, lá na race crome onde comprei a minha, o rapaiz pediu pra encomendar uns dias antes, só que é bem ardido o preço... Mas se quiser a minha GRANDE dianteira eu te empresto....huahuahuahuahauhauhau to poderoso assim!!?? :mrgreen:
Valeu

JapaTroller
24/02/2010, 09:44
É acho que vou ter que ficar calado, 250 bota pressão...:parede::putz:
O Japa acho que tem sim, lá na race crome onde comprei a minha, o rapaiz pediu pra encomendar uns dias antes, só que é bem ardido o preço... Mas se quiser a minha GRANDE dianteira eu te empresto....huahuahuahuahauhauhau to poderoso assim!!?? :mrgreen:
Valeu

hehehehehhee beleza dudu!! Mas na epoca eu liguei e perguntei e tal, eles falram que nao desenvolveram mesmo, ai nem insisti!!! Mas eu vou ver certinho, se precisar pego emprestado a grade dianteira da sua caravan!!! heehhehehee
E outra coisa to colocando uma fotinha em anexo, ve se troca as rodas da sua!!!
Sente a pressao ai!

Juninho Flora
24/02/2010, 09:52
hehehehehhee beleza dudu!! Mas na epoca eu liguei e perguntei e tal, eles falram que nao desenvolveram mesmo, ai nem insisti!!! Mas eu vou ver certinho, se precisar pego emprestado a grade dianteira da sua caravan!!! heehhehehee
Sente a pressao ai!
essa caravan e a do jao ?

JapaTroller
24/02/2010, 10:48
essa caravan e a do jao ?

Né naum juninho!!!! Eu axei na net!!! Ai coloquei pro dudu ter uma ideia da dele, a cor é igual a do joao, no caso da do dudu é um pouco mais clara!!! As rodas que vo colocar na minha saum bem parecidas com essas!
A minha é essa da foto!!

Juninho Flora
25/02/2010, 13:23
Né naum juninho!!!! Eu axei na net!!! Ai coloquei pro dudu ter uma ideia da dele, a cor é igual a do joao, no caso da do dudu é um pouco mais clara!!! As rodas que vo colocar na minha saum bem parecidas com essas!
A minha é essa da foto!!

vai barra tudo heheeh vai ficar louca ei sei vi jogo de rodas la nos meninos o edir e o mauro ja ta pronta ?

Rangel4x4
25/02/2010, 17:04
vai barra tudo heheeh vai ficar louca ei sei vi jogo de rodas la nos meninos o edir e o mauro ja ta pronta ?
"Pqp"!
Volta pra escola animal!
Vc tá barrando o Homer.
Hauauau....

Juninho Flora
25/02/2010, 17:09
"pqp"!
Volta pra escola animal!
Vc tá barrando o homer.
Hauauau....

oi vc ta parecendo o jao que tem o terex a barriga de vcs ta a mesma coisa presidente do jeep clube heheheehehehhehehehehehehehehrrrrrrrrrrrrrrssssrsr srsrsrsr

Rangel4x4
25/02/2010, 17:43
Tira o João da boca!
Quer arrumar encrenca com o Macedo?

JapaTroller
25/02/2010, 17:46

Ainda naum, daqui uns 2 mese ela ta rodando!!! Se deus quizer!!1 hehehe

JapaTroller
25/02/2010, 17:46
"Pqp"!
Volta pra escola animal!
Vc tá barrando o Homer.
Hauauau....

Os acentos, virgulas, isso tudo foi banido do vocaulário do juninho!! hehehehehe

Dudu-JCER
26/02/2010, 07:52
Sente a pressao ai!

Fala galera... Já to de vorta, graças a Deus foi tudo 100%, a estimativa agora pro osso crescer e tirar o aparelho são 8 meses... obrigado a todos pela força, valeu turma...
Fala Japonês, ow show as rodas hein.... Pretendo colocar umas rodas descentes na Caravan sim, mas no momento as atenções estão voltadas pra Rural, ela ta me deixando durin, o porquinho ta magrinho coitado.... huahauhauahua
Valeu

Rangel4x4
26/02/2010, 08:53
Os acentos, virgulas, isso tudo foi banido do vocaulário do juninho!! hehehehehe
He...he...he...
A gente vai maiá ele ainda acha ruin.....
:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
26/02/2010, 08:55
Mais uma do Joãozinho:

Joãozinho, aos 70 anos, residindo em uma pequena e pacata cidade, abordou o padre na rua e segredou:

- Padre, eu nunca me confessei mas, como estou ficando velho, acho que chegou a hora!!! Só que eu gostaria de me confessar com um anjo... Tem jeito???

- Mas meu filho, com um anjo??? Isso é meio difícil!!! Olha, se minha presença o inibe, eu posso dar poderes ao sacristão para ouvir sua confissão!!!

- Não, seu padre, eu tenho dois pecados gravíssimos os quais só posso confessar a um anjo, tenho certeza!!!

- Bem, então, no domingo, vá a igreja e assista a missa. Após a missa, eu providenciarei um anjo para ouvir suas confissões.

Joãozinho, eufórico, exultou:
- Muito obrigado, seu padre, o senhor não pode nem imaginar a Paz que o senhor está me devolvendo!!!
E assim ...
Joãozinho, aos 70 anos, aliviado por ter resolvido o seu problema e o padre preocupado com o problema que acabara de arranjar.
Chegando a igreja, o padre chamou o sacristão, contou-lhe a estória e começaram a traçar o plano para levar um anjo ao confessionário.
- Faremos o seguinte, disse o padre: vou vesti-lo de anjo, amarro uma corda em volta do seu corpo, vou descendo-o sobre o confessionário e conforme for descendo você abana as asas. O que acha???
- Perfeito, disse o sacristão; O seu Joãozinho está velho, enxerga pouco, não vai notar nada!!!
Domingo, Joãozinho assistiu a missa inteira, aguardou que todos saíssem da igreja e o sacristão fechou a porta.
Levantou-se do banco e se encaminhou para o confessionário.
Passaram-se alguns minutos e lá veio o sacristão abanando as asas sobre o confessionário. Joãozinho se ajoelhou. E o 'anjo', com voz angelical, perguntou:
- Meu filho, por que você não quis se confessar nem com o padre e nem com o sacristão?
- Sabe o que é, seu anjo, é que eu estou comendo a mãe do padre e a mulher do sacristão!!! Entendeu agora porque eu não queria me confessar com eles?
- Entendi, meu filho, disse o 'anjo'. - Então eu lhe dou como penitência, 200 Ave Marias pela mãe do padre e 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão.
Está bem assim, meu filho???
- Justíssimo, seu anjo, respondeu Joãozinho. Por isso que eu queria me confessar com quem entende. 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão, contra 200 Ave Marias pela mãe do padre é mais que justo, pois a mulher do sacristão é 10 vezes mais gostosa que a mãe do padre.

- Muito obrigado seu anjo, já vou agora mesmo, lá pro altar, pagar a penitência !!!

O 'anjo' aguardou um instante, fez um sinal para o padre que o puxou de volta e, curioso, indagou:

- E aí, meu filho, como foi a experiência???

- Horrível seu padre... horrível!!!
Moral da hitória:
Desci como anjo, pelas mãos de um padre e estou subindo como corno, pelas mãos de um filho da puta!!!

JapaTroller
26/02/2010, 09:24
Fala galera... Já to de vorta, graças a Deus foi tudo 100%, a estimativa agora pro osso crescer e tirar o aparelho são 8 meses... obrigado a todos pela força, valeu turma...
Fala Japonês, ow show as rodas hein.... Pretendo colocar umas rodas descentes na Caravan sim, mas no momento as atenções estão voltadas pra Rural, ela ta me deixando durin, o porquinho ta magrinho coitado.... huahauhauahua
Valeu

Fala dudu!!! Que bom que deu tudo certo!!!!! Agora saum só mais 8 meses, ai vc fica livre do globo da morte!! hehehehe Agora o porco num fica magrinho nada, se ficar vc pega outro, ai vc ja tem um chiqueiro mesmo!! heheheTa achando que me engana???? hehehehhe

JapaTroller
26/02/2010, 09:25
He...he...he...
A gente vai maiá ele ainda acha ruin.....
:odedo::odedo::odedo:

é verdade!!! hehehehe

Dudu-JCER
26/02/2010, 09:57
Fala dudu!!! Que bom que deu tudo certo!!!!! Agora saum só mais 8 meses, ai vc fica livre do globo da morte!! hehehehe Agora o porco num fica magrinho nada, se ficar vc pega outro, ai vc ja tem um chiqueiro mesmo!! heheheTa achando que me engana???? hehehehhe

Que isso rapá, meu porquinho num é de olhinho puxado naum....:discordo:
huahauhauha o bicho ta numa seca feia..... huahauhauhauhaua
Valeu

JapaTroller
26/02/2010, 10:25
Que isso rapá, meu porquinho num é de olhinho puxado naum....:discordo:
huahauhauha o bicho ta numa seca feia..... huahauhauhauhaua
Valeu

Olho puxado???? hahahaha meu porco nem olho ta tendo, ja seco tudo!! hehehehehe

mauarj
26/02/2010, 11:13
Valeu
Hehehe e ae gaylera, tudo di bão??? Tava meio sumido devido ao trabaio, mas, tamu de vorrta, e de cum força, vai começar a zuação 2010, ahahahhahahahhaha. Dudu boas melhoras proce meu fii, arranca logo essa gambiarra da perna sô, ahahahahha, Japa? E o Willer ta mior??? Num vou preguntar do nosso presidente Rangirl pq esse deve di ta tomando uma cerveja só de cuecas, ahahahahhahahahaha, abração pro restante da cambada...

JapaTroller
26/02/2010, 11:42
Hehehe e ae gaylera, tudo di bão??? Tava meio sumido devido ao trabaio, mas, tamu de vorrta, e de cum força, vai começar a zuação 2010, ahahahhahahahhaha. Dudu boas melhoras proce meu fii, arranca logo essa gambiarra da perna sô, ahahahahha, Japa? E o Willer ta mior??? Num vou preguntar do nosso presidente Rangirl pq esse deve di ta tomando uma cerveja só de cuecas, ahahahahhahahahaha, abração pro restante da cambada...

Grande marcos!!! Andou sumido mesmo!!!! O willer ta bem sim, ta se recuperando ainda , mas ja ta bem melhor axo que daki 1 mes ou um pouco mais ele ta normalzinho denovo!!!! hehehe

Rangel4x4
27/02/2010, 08:14
Uai?
Vc tomou uma sumida grande?
Tá sabendo da mais nova putaria aki do pesoal do "Off-topic"?
Agora a moda é falar de Caravam....
Hauaua....

Juninho Flora
27/02/2010, 10:31
Uai?
Hauaua....

fala xera troca o jeep numa caravam de repente vc anda mais de caravam do que de jeep heheheheh

Dudu-JCER
27/02/2010, 10:34
Uai?
Hauaua....

Huahuahuahauhaua ocê é uma piada, meu fio aqui agora é offf-topic, rola de tudo.... huhauhauhauhauah
Sei não mas eu sentí um certo ciúme no ar.... huahauhauhauaa
Pode deixar que a galera não abandona os Jeep não......:mrgreen:
Abração

Dudu-JCER
27/02/2010, 10:35
fala xera troca o jeep numa caravam de repente vc anda mais de caravam do que de jeep heheheheh

Boa Juninho, eu tenho uma lá pra vender, se quiser troco no Jeep e ainda volto um cascalho...:dance:
Se bem que eu to duro, num tô teno nada pra vorta não.... Hahahahahahaa

Juninho Flora
27/02/2010, 14:40
Boa Juninho, eu tenho uma lá pra vender, se quiser troco no Jeep e ainda volto um cascalho...:dance:
Se bem que eu to duro, num tô teno nada pra vorta não.... Hahahahahahaa

fala du nao preocupa com a vorta nao ,a vorta nos divedi ela hauahauhuaukkk:twisted:

Dudu-JCER
28/02/2010, 12:13
Juninho só pra te zoar um pouquinho.....:mrgreen:

Tia Josefa
Toda a família, em Cuba, surpreendeu-se quando chegou de Miami um ataúde com
o cadáver de uma tia muito querida.

O corpo estava tão apertado no caixão
que o rosto parecia colado no visor de cristal.
Quando abriram o caixão encontraram uma carta, presa na roupa com um alfinete, que dizia assim:
'Queridos Papai e Mamãe:
Estou lhes enviando os restos de tia Josefa para que façam seu enterro em Cuba, como ela queria.
Desculpem-me por não poder acompanhá-la, mas vocês compreenderão que tive muitos gastos com todas as coisas que, aproveitando as circunstâncias, lhes envio.
Vocês encontrarão, dentro do caixão, sob o corpo, o seguinte:
* 12 latas de atum Bumble Bee;
* 12 frascos de condicionador;
* 12 de xampu Paul Mitchell;
* 12 frascos de Vaselina Intensive Care (Muito boa para a pele. Não serve para cozinhar!);
* 12 tubos de pasta de dente Crest;
* 12 escovas de dente;
* 12 latas de Spam das boas (são espanholas);
* 4 latas de chouriço El Miño.

Repartam com a família, sem brigas.
Nos pés de titia estão um par de tênis Reebok novos, tamanho 39, para o Joselito (é para ele, pois com o cadáver de titio não se mandou nada para ele, e ele ficou amuado).
Sob a cabeça há 4 pares de 'popis' novos para os filhos de Antônio, são de cores diferentes (por favor, repito, não briguem!).
A tia está vestida com 15 pulôveres Ralph Lauren. Um é para o Pepito e os demais para seus filhos e netos.
Ela também usa uma dezena de sutians Wonder Bra (meu favorito). Dividam entre as mulheres.

Também os 20 esmaltes de unhas Revlon que estão nos cantos do caixão.
As três dezenas de calcinhas Victoria's Secret devem ser repartidas entre as
minhas sobrinhas e primas.

A titia também está vestida com nove calças Docker's e 3 Jeans Lee.

Papai, fique com 3 e as outras são para os meninos.
O relógio suíço que papai me pediu está no pulso esquerdo da titia.

Ela também está usando o que mamãe pediu (pulseiras, anéis, etc).
A gargantilha que titia está usando é para a prima Rebeca, e também os anéis que ela tem nos pés.

Os oito pares de meias Chanel que ela veste são para repartir entre as conhecidas e amigas ou, se quiserem, as vendam (por favor, não briguem por causa destas coisas, não briguem!!!).
A dentadura que pusemos na titia é para o vovô, que ainda que não tenha muito o que mastigar, com ela se dará melhor (que ele a use, custa caro).
Os óculos bifocais são para o Alfredito, pois são do mesmo grau que ele usa,e também o chapéu que a tia usa.
Os aparelhos para surdez que ela tem nos ouvidos são para a Carola.

Eles não são exatamente os que ela necessita, mas que os use mesmo assim
porque são caríssimos.
Os olhos da titia não são dela, são de vidro.

Tirem-nos e nas órbitas e vão encontrar a corrente de ouro para o Gustavo e o anel de brilhantes para o casamento da Katiuska.
A peruca platinada, com reflexos dourados, que a titia usa também é para a
Katiuska, que vai brilhar, linda, em seu casamento.

Com amor, sua filha Carmencita.

PS1: Por favor, arrumem uma roupa para vestir a tia para o enterro e mandem rezar uma missa pelo descanso de sua alma, pois realmente ela ajudou, mesmo depois de morta.

Como vocês repararam o caixão é de madeira boa (não dá cupim). Podem desmontá-lo e fazer os pés da cama de mamãe e outros consertos em casa.

O vidro do caixão serve para fazer um
porta-retrato da fotografia da vovó que está, há anos, precisando de um novo.

Com o forro do caixão, que é de cetim branco (US$ 20,99 o metro), Katiuska pode fazer o seu vestido de noiva. Na alegria destes presentes, não esqueçam de vestir a titia para o enterro!

Com amor, Carmencita.

PS2: Com a morte de tia Josefa, tia Blanca caiu doente. Façam os pedidos com moderação. Bicicleta não cabe nem desmontada e carburador de Niva, modelo 1968, aqui ninguem ouviu falar...
:mrgreen::mrgreen:

Dudu-JCER
28/02/2010, 12:28
Precisa responder quem era o piloto do Jeep???
Parabéns Macedo, trabalhou muito bem...:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=AMoTDq0bGi4&feature=player_embedded

Juninho Flora
28/02/2010, 13:51
Precisa responder quem era o piloto do Jeep???
Parabéns Macedo, trabalhou muito bem...:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=AMoTDq0bGi4&feature=player_embedded

o macedo ficou bem de bigode heheheheh

JapaTroller
01/03/2010, 09:06
Uai?
Hauaua....

hahahahahah uai presidente, tem que falar de caravam mesmo, de jipe num tem mais assunto, o povo num quer saber de fazer trilha mais!! hehehehe

Dudu-JCER
01/03/2010, 09:18
hahahahahah uai presidente, tem que falar de caravam mesmo, de jipe num tem mais assunto, o povo num quer saber de fazer trilha mais!! hehehehe

Fala Japa...
Ow liguei na Race Chrome pro cê, falei com o Marcos, realmente ainda não desenvolveu a grade pro seu carro, ele pediu pra ligar a tarde que ele vai verificar se há condições de fabricar isso em curto prazo...
Se quiser ligar lá... 11 2302 2304

JapaTroller
01/03/2010, 09:29
Fala Japa...
Ow liguei na Race Chrome pro cê, falei com o Marcos, realmente ainda não desenvolveu a grade pro seu carro, ele pediu pra ligar a tarde que ele vai verificar se há condições de fabricar isso em curto prazo...
Se quiser ligar lá... 11 2302 2304

Opa!!! Valeu dudu!!! Eu tb depois tenho que ver com eles o esquema pra fazer um filtro de ar na altura que vo precisar, pq o quadrijet é mais alto do que o original!!! ai ja viu né? Mas valeu mesmo..
To olhando uns retrovisores novos pra ela tb!!!
ve o que axa ai!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132154359-espelho-retrovisor-cromado-quadrado-estilo-galaxiemaverick-_JM

Rangel4x4
01/03/2010, 20:00
Huahuahuahauhaua ocê é uma piada, meu fio aqui agora é offf-topic, rola de tudo.... huhauhauhauhauah
Sei não mas eu sentí um certo ciúme no ar.... huahauhauhauaa
Pode deixar que a galera não abandona os Jeep não......:mrgreen:
Abração

Hahahaha...
Tô com ciúme não, tô zuano mesmo...
A gente ficou meio chateado e travado com os TRL dos moderadores e paramos com aquela zuação sadia e descontraída ki a gente fazia.
Vamo brincá uai?!?
Essa gaylera de Jeep tá muito parada, acho ki vou comprar um cavalo!
(Dá pra usar o mesmo chapéu)rsrsrsrs...
Valew....

Rangel4x4
01/03/2010, 20:03
Tá phoda mesmo Japa!:(:(:(

mauarj
01/03/2010, 20:19
IEeeeeeeeeeeee negaiada véia, vamu agitar esse trem aqui sô, bão, tava di bobeira e resolvi montar um Blog do LOKOLAMAS, pra mostrar nossas aventuras, confiram lá, abs.

http://lokolamasoffroad.blogspot.com/

Dudu-JCER
02/03/2010, 07:27
Opa!!! Valeu dudu!!! Eu tb depois tenho que ver com eles o esquema pra fazer um filtro de ar na altura que vo precisar, pq o quadrijet é mais alto do que o original!!! ai ja viu né? Mas valeu mesmo..
To olhando uns retrovisores novos pra ela tb!!!
ve o que axa ai!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132154359-espelho-retrovisor-cromado-quadrado-estilo-galaxiemaverick-_JM

Filtro??? A minha ta sem até hoje, puxano tudo pra dentro, areia, cascalho....huauhauahuahuahaua
Quadrijet???? Oce ta apelano em negão, cumé que fica as demais maçarico????:parede: :putz::putz::putz:
O retrovisor é maneiro vai combinar com o modelo da sua Caravan...
Ow só pra comentar, o cú de ferro do João fundiu o motor da Caravan dele... brincadeira né....
Valeu

Dudu-JCER
02/03/2010, 07:33
IEeeeeeeeeeeee negaiada véia, vamu agitar esse trem aqui sô, bão, tava di bobeira e resolvi montar um Blog do LOKOLAMAS, pra mostrar nossas aventuras, confiram lá, abs.

Nego atoa é assim mesmo, inventa blog, log, fotolog.... huahauhauaha
Show de bola Marcão, bem legal... Mas vê se arruma um serviço pro cê...:mrgreen:
Abração

Dudu-JCER
02/03/2010, 07:39
Ae Rangel ta rolano um grupo pra comprar Caixa de "fusil" e relê, até eu entrei pros meio...
Aproveita e resolve de vez seu problema com o Bob, pega a de 16 vias, ae ocê pode inventar farol de milha, brucutú com led, buzina de viadagem, break light, arvore de Natal.......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37526&page=17

JapaTroller
02/03/2010, 11:21
Filtro??? A minha ta sem até hoje, puxano tudo pra dentro, areia, cascalho....huauhauahuahuahaua
Quadrijet???? Oce ta apelano em negão, cumé que fica as demais maçarico????:parede: :putz::putz::putz:
O retrovisor é maneiro vai combinar com o modelo da sua Caravan...
Ow só pra comentar, o cú de ferro do João fundiu o motor da Caravan dele... brincadeira né....
Valeu

O joao num tem jeito naum!1 hahahahah O cupim de ferro danado!!! Cara bota um filtro na sua doidao!1 hehehe A race chrome tem uns bacanas, vamo ve se for o caso, eu compro a grade e vc o filtro e faz um pacote só!!! Eu tb vo precisar de filtro, as vezes agente compra junto, 2 filtros e a grade!!! Qual carbura que vc ta usando??? O meu vai ser quadrijet mesmo e depois vo mudar o comando, vo colocar um com mais pressao!! hehehe Pra da pelo menos uns 250 cv!!!

JapaTroller
02/03/2010, 11:24

Show de bola marcos!! Vai sempre colocando as noticias ai!!! Valeu

JapaTroller
02/03/2010, 11:25

Olha a chuva negada , e niguem fala em faze trilha!!! hjehehehe

JapaTroller
02/03/2010, 13:13
O povo fica falando de troller, olha o que esse caminhao fez:
http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-273475/Caminhao-atravessa-estrada-alagada.htm

Rangel4x4
02/03/2010, 21:27
Ae Rangel ta rolano um grupo pra comprar Caixa de "fusil" e relê, até eu entrei pros meio...
Aproveita e resolve de vez seu problema com o Bob, pega a de 16 vias, ae ocê pode inventar farol de milha, brucutú com led, buzina de viadagem, break light, arvore de Natal.......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37526&page=17
Tava olhando lá mas não achei o preço,
vc sabe quanto é?
me passa aí!
valew....

Dudu-JCER
03/03/2010, 07:44
O joao num tem jeito naum!1 hahahahah O cupim de ferro danado!!! Cara bota um filtro na sua doidao!1 hehehe A race chrome tem uns bacanas, vamo ve se for o caso, eu compro a grade e vc o filtro e faz um pacote só!!! Eu tb vo precisar de filtro, as vezes agente compra junto, 2 filtros e a grade!!! Qual carbura que vc ta usando??? O meu vai ser quadrijet mesmo e depois vo mudar o comando, vo colocar um com mais pressao!! hehehe Pra da pelo menos uns 250 cv!!!

Fala Japa... Pode sim, depois vamo vê pra gente comprar entaum... Ela ta com um DFV 446...

Dudu-JCER
03/03/2010, 07:47
Tava olhando lá mas não achei o preço,
vc sabe quanto é?
me passa aí!
valew....

Na faixa duns R$ 30,00 fora o frete...

JapaTroller
04/03/2010, 12:49
Fala Japa... Pode sim, depois vamo vê pra gente comprar entaum... Ela ta com um DFV 446...

Intaum dudu, depois ve quanto que eles me cobram na grade e em cada filtro, no meu caso tem que ter o bocal pra quadrijet. Esse carbura é baum, o dfv é o que usa no motor 250s!

Juninho Flora
08/03/2010, 16:16
Intaum dudu, depois ve quanto que eles me cobram na grade e em cada filtro, no meu caso tem que ter o bocal pra quadrijet. Esse carbura é baum, o dfv é o que usa no motor 250s!

cade a gaylera do forum ?

JapaTroller
09/03/2010, 10:41
cade a gaylera do forum ?

Esse povo tomou uma sumida grande!!!!! Ta todo mundo escondido!!!

Pedro Bachir
09/03/2010, 15:10
fala turma!

ae o vídeo do nosso carro na competição!

http://www.youtube.com/watch?v=qX62udeIf2U

abraços!

Rangel4x4
10/03/2010, 08:48
Esse povo tomou uma sumida grande!!!!! Ta todo mundo escondido!!!
Trilha ki é bão?
Nada!:-(:-(:-(

JapaTroller
10/03/2010, 09:26
Trilha ki é bão?
Nada!:-(:-(:-(

Tamo precisando gente!!!! Vamo ve se marca pra esse final de semana!!!!

Dudu-JCER
10/03/2010, 09:27
Galera quem anima fazer um passeio sábado, só pra queimar uma carne no meio do mato... Ae eu chamava o Admir meu colega e ele com o Macedo tocava umas violas....:dance:
Poderíamos sair tipo 4 da tarde e voltava lá pras 9 da noite...
Vamo vê se anima a galera, eu acho que tamo precisando é encontrar...
Valeu

JapaTroller
10/03/2010, 09:41
fala turma!

abraços!

EEEEEEEEEEE bachir mamaoooo, tombando a bagaçinha lá!! heheheheheh Cara show de bola, quanto tempo que é de prova?

Dudu-JCER
10/03/2010, 10:05
EEEEEEEEEEE bachir mamaoooo, tombando a bagaçinha lá!! heheheheheh Cara show de bola, quanto tempo que é de prova?

Trofeu Mamão do Campeonato pra ele Japa... huahauhauhauhaua
Show de bola mesmo Bachir, deu de ver direitinho a porrada que deu no primeiro pulo, quase que você sobra... huahauhauhauhau
Valeu

Juninho Flora
10/03/2010, 10:21
fala turma!

abraços!

fala bachir mandou bem,vc fez bonito o baja anda muito! o baja ta melhor que o terex !!!!rsrsrssrsrsrsrsrsrsrss

Rangel4x4
10/03/2010, 13:59
Galera quem anima fazer um passeio sábado, só pra queimar uma carne no meio do mato... Ae eu chamava o Admir meu colega e ele com o Macedo tocava umas violas....:dance:
Valeu
bOA!
Será ki dá pra ir aonde?
Um trem leve né, só pra dar um rolezinho mesmo, nada de pauleira né?
Rio das Mortes?
Tem uns lugar bão lá pra parar pro churras...
Valew...

JapaTroller
10/03/2010, 15:58
Valeu

Dudu to dentro, mas vamo mais cedo!!! 4 hrs é muito tarde!!! Tem um muleke em coroas, que sabe de uma cachoeira lá, pareçe que só chega 4x4 e bike!!! Agente podia ir lá, e outro dia ele me mandou umas fotos de uma trilhinha bem tranquila tb, agente podia combinar com ele!!!

Dudu-JCER
11/03/2010, 08:20
Dudu to dentro, mas vamo mais cedo!!! 4 hrs é muito tarde!!! Tem um muleke em coroas, que sabe de uma cachoeira lá, pareçe que só chega 4x4 e bike!!! Agente podia ir lá, e outro dia ele me mandou umas fotos de uma trilhinha bem tranquila tb, agente podia combinar com ele!!!

Ô Japa, a idéia de ser 4 horas é pra gente pegar o finzinho da tarde e voltar já a noite, do contrário vamos ficar esquentando a mulera no sol, não vai ser trilha mesmo...
A cachoeira se for a do Baú não compensa, fica no terreno do meu sogro, e é dificil a descida lá, se eu descer só se for rolando...:mrgreen:
De repente podia ser lá na casa do meu sogro, eu converso com ele e naquela varanda a gente se arruma por lá....
Valeu

JapaTroller
11/03/2010, 11:46
Ô Japa, a idéia de ser 4 horas é pra gente pegar o finzinho da tarde e voltar já a noite, do contrário vamos ficar esquentando a mulera no sol, não vai ser trilha mesmo...
A cachoeira se for a do Baú não compensa, fica no terreno do meu sogro, e é dificil a descida lá, se eu descer só se for rolando...:mrgreen:
De repente podia ser lá na casa do meu sogro, eu converso com ele e naquela varanda a gente se arruma por lá....
Valeu

dudu, naum é essa naum!!! Aque ele me passou, da pra chegar com o carro do lado da cachoeira!!!!!!

Juninho Flora
11/03/2010, 12:09
dudu, naum é essa naum!!! Aque ele me passou, da pra chegar com o carro do lado da cachoeira!!!!!!

fala galera o que vcs resolver pra mim ta bom, vamo fazer uma forca pra ir todo mundo a galera ta sumida !!!! valeu :concordo:

Dudu-JCER
12/03/2010, 07:44

Ô Japa é essa mesma, a única cachoeira que dá de chegar de carro é essa do meu sogro, Coroas em peso vai lá... só que tem uma descida forte, e pra mim num dá...
Bom, eu já conversei com meu sogro ele disse que tudo bem, pode ser na casa dele, lá fica mais facil pois tem água de torneira, luz e aquele varandão....
Agora preciso da confirmação de vocês...
Teria problema se eu levasse um colega meu, o que tava lá no Pará, tem uma Rural, gente boa, inclusive o Macedo também o conhece...

Lista... caso me esquecí de algum nome favor incluir na lista...

Eduardo
Japa
Paulo
Rangel
Juninho
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo

Obs: Favor ao confirmar presença colorir seu nome de Rosa...:odedo: hum....

Rangel4x4
12/03/2010, 09:05
Bão demais!
Só não ´pode ser muito cedo, lá pras 14h ta bão pra gente!
Eduardo:-D
Japa
Paulo
Rangel
Juninho
Alysson(irmão do Rangel)
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo
Obs:nome de Rosa????...:odedo: hum....[/QUOTE]

JapaTroller
12/03/2010, 09:18
dudu, o caterpilar tb vai, agora com relaçao a cachoeira, naum é essa que vai todo mundo de coroas naum!! Na verdade essa quem as vezes vai é só esses muleke de bicicleta!!! Pelas fotos que ele me mandou pareçe ser legalzinha e é cheio de arvore dos lados!!! Como o caminho é tranquilo, agente podia dar uma passada lá. axo que naum custa!! Se for legal agente fica, senaum vamos pro seu sogro!

Dudu-JCER
12/03/2010, 09:32
dudu, o caterpilar tb vai, agora com relaçao a cachoeira, naum é essa que vai todo mundo de coroas naum!! Na verdade essa quem as vezes vai é só esses muleke de bicicleta!!! Pelas fotos que ele me mandou pareçe ser legalzinha e é cheio de arvore dos lados!!! Como o caminho é tranquilo, agente podia dar uma passada lá. axo que naum custa!! Se for legal agente fica, senaum vamos pro seu sogro!

Beleza então Japa... fica assim
Colore o seu nome de rosa também neguinha...:mrgreen: Se não você não vai.... huahuahuahuahuaha

JapaTroller
12/03/2010, 09:43
Japa
Caterpilar
Paulo
Rangel
Juninho
Alysson(irmão do Rangel)
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo
Obs:nome de Rosa????...:odedo: hum....[/QUOTE][/QUOTE]

Putz!!! Nome de rosa é foda! hehehehe E vai ser que hrs? Eu acho que seria legal ir mais cedo!!! Pq até juntar essa galera , vai demorar!!!

Dudu-JCER
12/03/2010, 10:14
Japa
Caterpilar
Paulo
Rangel
Juninho
Alysson(irmão do Rangel)
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo

Putz!!! Nome de rosa é foda! hehehehe E vai ser que hrs? Eu acho que seria legal ir mais cedo!!! Pq até juntar essa galera , vai demorar!!![/QUOTE]

Tem a questão do Paulo também, sábado ele trabalha dia inteiro, se fóssemos mais terde de repente ele dava o cano lá de tardizinha...

Valeu

JapaTroller
12/03/2010, 10:21
Putz!!! Nome de rosa é foda! hehehehe E vai ser que hrs? Eu acho que seria legal ir mais cedo!!! Pq até juntar essa galera , vai demorar!!![/QUOTE]

Tem a questão do Paulo também, sábado ele trabalha dia inteiro, se fóssemos mais terde de repente ele dava o cano lá de tardizinha...

Valeu[/QUOTE]

Será????? hehehehehhe Sei naum hein!!! Agora se for o caso é só combinar com ele uma horario, na hr que der a hr, vai um lá em coroas e encontra com ele!!! Tem que avisar o enzio e o joao!!

Dudu-JCER
12/03/2010, 10:54
Japa
Caterpilar
Paulo( Com o perdão da palavra, mas o Paulo tá dano a bunda, falou que vai ver, num desanimo danado, ta paraceno meu cunhado).:odedo:
Rangel
Juninho
Alysson(irmão do Rangel)
Macedo (já tem um compromisso mas vai tentar dá o cano pra ir)
João
Bachir
Célio
Pablo

Dessa lista ae falta só o Bachir...

JapaTroller
12/03/2010, 11:27
Dessa lista ae falta só o Bachir...[/QUOTE]

Tem que avisar o enzio!!!! Depois ve os horarios!! Sefor muito tarde, vo sair antes pra pegar uma trilhazinha e encontro com vcs depois!!!!

JapaTroller
12/03/2010, 11:37
Dudu!! Esotu vendo uns discos de freios diferentes pra caravan, depois ve se te interessa!!! PAreçe bem legais!!! é um conjunto de disco, pastilha, e pinça, todo completo!!!
Segue as fotos

Cássio Kit.
12/03/2010, 13:19
Paulo( Com o perdão da palavra, mas o Paulo tá dano a bunda, falou que vai ver, num desanimo danado, ta paraceno meu cunhado).

OOOPA, Falaram de Mim aí.....:twisted:....:odedo:

mauarj
12/03/2010, 22:06
Lista... caso me esquecí de algum nome favor incluir na lista...

Eduardo
Japa
Paulo
Rangel
Juninho
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo

Obs: Favor ao confirmar presença colorir seu nome de Rosa...:odedo: hum....
Hummmmmmmm nem precisava de falar que pra quem vai precisava de colocar o nomizim em ROSA, do Rangel ele mesmo já colocaria sem precisar falar, hahahahhahahaha, abs.

Joao Baeta
12/03/2010, 22:30
fala turma!

abraços!

:arrow:Minha boneca sumida...!!!
Era vc que tava guiando esse leguinho... Logo capota na 1° curva!!!:mrgreen:
Acho mt engraçado esses carrinhos... Deve ter emoção... Qnd salta.... Vc fica bem preso no banco?:pensativo:
Que motor? 125cc?:pensativo:

Rangel4x4
13/03/2010, 08:12
Paulo( Com o perdão da palavra, mas o Paulo tá dano a bunda, falou que vai ver, num desanimo danado, ta paraceno meu cunhado).

Porra!
Tô levando 1kg de picanha pro Paulo e ele não vai?
Hehehe...

Rangel4x4
13/03/2010, 08:24
Vc é um peça mesmo japa, o cara tá pelejando nessa porra a uns 2 anos e vc chama o troço de bagaçinha...
Hehehehe....

Rangel4x4
13/03/2010, 08:27
[quote=JapaTroller;

Tem que avisar o enzio!!!! Depois ve os horarios!! Sefor muito tarde, vo sair antes pra pegar uma trilhazinha e encontro com vcs depois!!!![/QUOTE]

Resolveram o horário?
Por min pode ser até 14h.
Valew...

Dudu-JCER
13/03/2010, 08:58
Fala turma....
Saída ás 15:00 no Posto Dom Bosco hein....
Valeu

Dudu-JCER
13/03/2010, 09:03
É só falar em churrasco que o tópico volta a bombar...:mrgreen: huauahuahuahauha

Dudu-JCER
13/03/2010, 09:05
Dudu!! Esotu vendo uns discos de freios diferentes pra caravan, depois ve se te interessa!!! PAreçe bem legais!!! é um conjunto de disco, pastilha, e pinça, todo completo!!!
Segue as fotos

Show de bola Japa... Tem algum modelo pra Rural??? :mrgreen:

Dudu-JCER
13/03/2010, 09:07

Huauahuahauhau a carapuça serviu??? Você vai ou ta dano a ... que nem o Paulo???

Pedro Bachir
13/03/2010, 09:21

ooospra! se não tombar não tem graça uai! :mrgreen:

de competições com o carro andano memso são dois dias, no primeiro dia é umas 2 horas e no segundo dia são 4 horas direto na pista...

o primeiro dia é o q tem a pista mais travada com aquelas pedras q ele subiu e que eu tombei!

Trofeu Mamão do Campeonato pra ele Japa... huahauhauhauhaua
Show de bola mesmo Bachir, deu de ver direitinho a porrada que deu no primeiro pulo, quase que você sobra... huahauhauhauhau
Valeu

hahahahaha no primeiro pulo não passava nem um alfinete meu filho... nunca tinha pulado naquela porra, o trem começo a intortar... mas teve bão! :mrgreen:

fala bachir mandou bem,vc fez bonito o baja anda muito! o baja ta melhor que o terex !!!!rsrsrssrsrsrsrsrsrsrss

o baja arrasta o terex! :odedo:

Pedro Bachir
13/03/2010, 09:30
Uiii... eu vou tb... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif

Japa
Caterpilar
Paulo
Rangel
Juninho
Alysson(irmão do Rangel)
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo

JapaTroller
13/03/2010, 09:43
Uiii... eu vou tb... http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif

Japa
Caterpilar
Paulo
Rangel
Juninho
Alysson(irmão do Rangel)
Macedo
João
Bachir
Célio
Pablo

hummmmmmm vc vai se eu quizer!!!! hehehhehe Seu jipe ta lá na fabrica!!! hahahah Lá pelo meio dia agente pega ele lá!!! Anima de faze uma trilhinha antes????

JapaTroller
13/03/2010, 09:44
Vc é um peça mesmo japa, o cara tá pelejando nessa porra a uns 2 anos e vc chama o troço de bagaçinha...
Hehehehe....

ghhahhahaha que isso rangel!! BAGACINHA, foi um termo diminutivo, é que o tremzinho lá é piquinininho!!! hehehehhe

Pedro Bachir
13/03/2010, 09:46
:arrow:Minha boneca sumida...!!!
Era vc que tava guiando esse leguinho... Logo capota na 1° curva!!!:mrgreen:
Acho mt engraçado esses carrinhos... Deve ter emoção... Qnd salta.... Vc fica bem preso no banco?:pensativo:
Que motor? 125cc?:pensativo:

ahahahahaha curuzu uai! :odedo:

uai, o vídeo jah tem q começar com a capotagem! hahahahaha teve nego la na competição q rolou 3 vezes capotando, mto mais loko q o meu...

é maneiro pa karai anda nesses baja! deve ser melhor qdo tem mais motor, os da nossa competição são meio fracos...

fica bem preso sim, cinto de 4 pontos, algema pra não colocar os braços pra fora do carro qdo tomba, protetor cervical, capacete...

o motor é padrão pra td mundo... 10 cv só... mto fraquinho...

JapaTroller
13/03/2010, 09:46
Fala turma....
Saída ás 15:00 no Posto Dom Bosco hein....
Valeu

Dudu!!! 3hrs????? Vamo mais cedo!!! O tempo nem ta som solzao nada, e outra até juntar esse povo, axo que podia marcar meio dia pra sair as 2 !! hhehehehhee

JapaTroller
13/03/2010, 09:47

Intaum dudu!! Num sei depois possover pra vc!!! Quando mandar outro email pro cara te aviso!!!!

Pedro Bachir
13/03/2010, 09:47

iiiiiiiii!!!! jah quer colocar a rural tunning! proximo passo é brucutu com led, suspensão a ar, portas asa de gaivota, rodas 22"... :odedo: vira homi rapá! :odedo:

Pedro Bachir
13/03/2010, 10:00
hummmmmmm vc vai se eu quizer!!!! hehehhehe Seu jipe ta lá na fabrica!!! hahahah Lá pelo meio dia agente pega ele lá!!! Anima de faze uma trilhinha antes????

hahahahaha aaa.. hj eu vou de zeca mesmo viu... pra frente ae a gente combina uma trilha mesmo!

Pedro Bachir
13/03/2010, 10:04
Dudu!!! 3hrs????? Vamo mais cedo!!! O tempo nem ta som solzao nada, e outra até juntar esse povo, axo que podia marcar meio dia pra sair as 2 !! hhehehehhee

eu tb penso isso... juntar td mundo é fhoda... hahahaa

Dudu-JCER
13/03/2010, 10:07
Intaum dudu!! Num sei depois possover pra vc!!! Quando mandar outro email pro cara te aviso!!!!

Huhauhaua é zueira Japa....

Dudu-JCER
13/03/2010, 10:12
iiiiiiiii!!!! jah quer colocar a rural tunning! proximo passo é brucutu com led, suspensão a ar, portas asa de gaivota, rodas 22"... :odedo: vira homi rapá! :odedo:

Boa idéia Bachir, será que vai chamar atenção???? :odedo:

CAVESO
13/03/2010, 10:13
Poxa Bachina, capotou de novo?????????????????????????

O baja é muito bem construído mas não traciona no ar (ainda)....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração, cara!

P.S. Ficaram em qual posição?

Pedro Bachir
13/03/2010, 10:29
Poxa Bachina, capotou de novo?????????????????????????

O baja é muito bem construído mas não traciona no ar (ainda)....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração, cara!

P.S. Ficaram em qual posição?

capotar é norrmal! tem q fazer o show pra galera! :odedo: hahahahahahahha

hahahaha jah estamos providenciando pra que ele ganhe velocidade no ar também... hahahhaha

ficamos em 19º entre 66 equipes, 1º lugar entre as equipes estreiantes! =D ficamos muito satisfeitos com o resultado, tem mta equipe competindo a 15 anos.. jah começamos o projeto do carro 2011, vai ficar bem melhor q esse!

Dudu-JCER
13/03/2010, 10:43
capotar é norrmal! tem q fazer o show pra galera! :odedo: hahahahahahahha

hahahaha jah estamos providenciando pra que ele ganhe velocidade no ar também... hahahhaha

ficamos em 19º entre 66 equipes, 1º lugar entre as equipes estreiantes! =D ficamos muito satisfeitos com o resultado, tem mta equipe competindo a 15 anos.. jah começamos o projeto do carro 2011, vai ficar bem melhor q esse!

Pode parar... primeiro o JC, ficou o ano chorano q o Baja não te dava tempo agora já ta fuçano em outro de novo...:odedo:
PRIMEIRO O JC.... hauhauahauhauhauhaua

Rangel4x4
14/03/2010, 01:14
A Primeira atolada a gente nunca esquece!
O churrasquinho tava bão demais, deu pra dar umas boas risadas!
Vamos ver se a gente agita alguma coisa semana ki vem?
Valew...

gustavo seixas
14/03/2010, 17:48
Valew...

Fala Rangirl,parabéns pela viatura:palmas::palmas:.......agora vc vai ver o q é carro de verdade.......só falta tirar esses pneus bunda de cobra,mete 4 vj900 235/75/R15 q vc vai ficar servido pra carai,põe amortecedor do monza na traseira q aumenta o curso e calço de 2" nas molas q fica o bixo.:concordo::concordo:

Dudu-JCER
15/03/2010, 09:58
Valew...

Primeira atolada???? Isso deu só pra tirar o pretinho dos pneus...
Agarrano na bosta de vaca??? hauhauhauhauhaua
Ta precisando fazer mais trilha Rangel, acho que você desaprendeu... hauhauhauhauaa
O churrasco teve bão mesmo...
Da proxima espera pra vir em comboio viu, apressadinho...:odedo:
Valeu

JapaTroller
15/03/2010, 10:51
Primeira atolada???? Isso deu só pra tirar o pretinho dos pneus...
Agarrano na bosta de vaca??? hauhauhauhauhaua
Ta precisando fazer mais trilha Rangel, acho que você desaprendeu... hauhauhauhauaa
O churrasco teve bão mesmo...
Da proxima espera pra vir em comboio viu, apressadinho...:odedo:
Valeu

hahahahhaha agarrar em bosta de vaca foi foda rangirl!!!! hehehehe

PAULO TEREX
15/03/2010, 11:05
Pra min esse forum tá uma bosta, por isso não tô postamo, a turma é boa... mas vou entrar por um motivo justo...o macedo já ta ficando de boa depois do susto já tá até pensando em arrumar a viatura, vamos ver se agente bola alguma coisa pra dar uma animada nele...abração a todos...

JapaTroller
15/03/2010, 11:57
Pra min esse forum tá uma bosta, por isso não tô postamo, a turma é boa... mas vou entrar por um motivo justo...o macedo já ta ficando de boa depois do susto já tá até pensando em arrumar a viatura, vamos ver se agente bola alguma coisa pra dar uma animada nele...abração a todos...

O que precisasr é só falar!!! Eu mesmo quando converso com ele no tel , sempre tento anima-lo, mas chega num ponto que ele mesmo tem que querer!!!! Agora ve se larga de viadagem e começa a postar aki tb viu paulo!!! hehehehhe

Juninho Flora
15/03/2010, 14:02
:odedo::odedo:
Valew...

olha o xera cu atolado e mamao mesmo!!!!hauhauhauu, agora quem levou ferro ?Eu ne o viado nao deixou eu entrar no vitara ,falou que eu estava sujo.agora deixa o jeep em casa e comeca andar com o carro da mulher e foda!!!!! heheheheh rsrsrsrsrsrs

Dudu-JCER
15/03/2010, 15:54

Apareceu a Margarida... huahuahuahua
Temos que animá-lo sim Paulo, mas vê se você também anima....:odedo:
Valeu