Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
24/11/2008, 14:53
:putz: pqp!! q piada ruim!!!
huahuhuaaaaaaa , boooaaaaa
Eu já falei ninguém bate esse Romer, não pode, esse caboclo não trabalha, o Kra daqui a pouco ta na frente do Cavesco de tanta mensagem.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 14:57
Galera ja temos terreno pra fazer uma pista pro proximo evento, meu cunhado ofereceu la na antiga pista de moto la no campping se alguem ja kizer ir planejando nosso proximo evento!!!
que ai podemos ter publico pra ver com pista e tals, arramcadao
é isso ai
Boa, eu já fui em alguns eventos lá e realmente bombava. É um local pra se pensar, mas temos que lembrar também do Bar, água pra fazer barro e por aí vai. Tá vendo, estamos começando a fazer fama e agora as coisas começam a conspirar a nosso favor.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 15:00
Tem um caboquinho que tá sumido há um bom tempo.... cadê ele...
Apertado com as custuras de casa.. huahuahaaa Você acha que é mole, cuidar de casa e do nenem não sobra tempo pra nada. huauhauahuaa
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 15:05
Galera ao futuro do Romer. huahauhuhaaa
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 15:14
A professora fala para o Joãozinho:
Joãozinho, qual o tempo verbal da frase:
'Isso não podia ter acontecido'?
Preservativo imperfeito, professora!
Dudu-JCER
24/11/2008, 15:22
JAPA ESSA É PRA TI.
*_Análise de Retorno Financeiro_**Se você tivesse comprado, em
janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networks ou da AIG,
ambas gigantes da economia americana, hoje teria R$ 59,00!Se você
tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Lucent
Technologies , outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria
R$ 79,00!Agora, se você tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1.000,00 em
Skol (em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudinho e hoje
vendido as latinhas vazias, teria R$ 80,00!!!*Conclusão:No cenário
econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo
cerveja o dia inteiro...MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE
*MENOS*: ***a) Menos** triste;**b) Menos** deprimido;**c)** **Menos**
tenso;**d) Menos** puto da vida!**Pensem nisso e... Se for dirigir,
não beba. Se for beber, me chama!Se não me chamar, pelo menos me
manda as latinhas QUE EU VENDO TUDO**!!!*--
Dudu-JCER
24/11/2008, 15:29
Muito esperto
Seu Zé, mineirinho, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal. No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu Zé:
O senhor não disse na hora do acidente: 'Estou ótimo'? E seu Zé responde:
- Bão, vô ti contá o que aconteceu. Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete...
- Eu não pedi detalhes!, interrompeu o advogado. Só responda à pergunta: O senhor não disse na cena do acidente: 'Estou ótimo'?
- Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia...
- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente, ele está tentando processar meu cliente, e isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta.
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu Zé e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha caminhonete bem du lado. Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mas eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio. Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revórve e atirou 3 vezes bem no meio dos óio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse: 'Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. Como o senhor está se sentindo?' Aí eu pensei bem e falei: Tô ótimo!
JapaTroller
24/11/2008, 15:34
Como que tá a cava amarela pra subir?
Tava tranquilo paulo!!! Axei que ia ta pior, mas tava boazinha sim!!!! tomara que vá chuvendo mais , ai vai melhorando!!!!!! Esse final de semana tem mais hein!!!!
Dudu-JCER
24/11/2008, 15:51
Galera
Ta marcada a trilha pra sábado??? Podia sair lá pras 13:00 da Kibom, com destino ao Pombal depois subir a Cava. E aí galera dêem sugestões.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 16:01
hauhuhauhauhau
o japa e o enzio arrumoou fan o japa uma ruivinha e o enzio uma neguinha!!!
tirou ate foto do gostoso do japones!!!hauuahhauhaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Romer a neguinha do Enzo...huahauhaaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/esse-e-feio.jpg
Dudu-JCER
24/11/2008, 16:03
Proximo passo para o TEREX do Paulo, andar sozinho huahuahaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/novo-prototipo.jpg
JapaTroller
24/11/2008, 16:06
Galera
Ta marcada a trilha pra sábado??? Podia sair lá pras 13:00 da Kibom, com destino ao Pombal depois subir a Cava. E aí galera dêem sugestões.
Valeu
Por mim tudo bem!!!!! O que vcs resolverem pra mim ta de boa!!!!!
Dudu-JCER
24/11/2008, 16:07
Aí Felipe, olha que pintura interessante pro Fubaja..huhuaaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/fusca-chamativo.jpg
Dudu-JCER
24/11/2008, 16:08
Galera achei mais uma foto do encontro essa é do claudinho da Gaiola. hahaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/homem-lama.jpg
Dudu-JCER
24/11/2008, 16:11
Esse Romer é FDP, mesmo na fogueira o cara dá chacota...huahuahaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/temperoruim.jpg
Dudu-JCER
24/11/2008, 16:14
Por mim tudo bem!!!!! O que vcs resolverem pra mim ta de boa!!!!!
O Japa a gente podia tentar trilhas novas, o que acha? Tem aquela da trilha dos macacos, perto da porteira antes de descer pra Prados, o que acha?
Valeu
JapaTroller
24/11/2008, 16:20
O Japa a gente podia tentar trilhas novas, o que acha? Tem aquela da trilha dos macacos, perto da porteira antes de descer pra Prados, o que acha?
Valeu
Por mim tudo bem, ja num to dando conta mais de ir na viuva!!! hehehehhehehe foda viu!!! a trilha que vcs quizerem ir to dentro!!!
Dudu-JCER
24/11/2008, 16:26
Japa
Tem também um cara em Lagoa Dourada que sabe de muitas trilhas por lá, quem sabe iríamos cedo e na volta poderíamos almoçar no Lazer e Natureza. Que tal? Será que a Galera anima?
Valeu
romersouza
24/11/2008, 16:27
huahuhuaaaaaaa , boooaaaaa
Eu já falei ninguém bate esse Romer, não pode, esse caboclo não trabalha, o Kra daqui a pouco ta na frente do Cavesco de tanta mensagem.
Valeu
q q isso so sei administrar meu tempo nada alem disso!!!!hauuahuhaua
romersouza
24/11/2008, 16:28
Boa, eu já fui em alguns eventos lá e realmente bombava. É um local pra se pensar, mas temos que lembrar também do Bar, água pra fazer barro e por aí vai. Tá vendo, estamos começando a fazer fama e agora as coisas começam a conspirar a nosso favor.
Valeu
intaum quanto a bar podemos ver la tem um lugar maneiro porem é na parte de baixo
mais acho q rola começarmos a ver daki a poko q la vamos ter o publico de sao joao e um lugar pra ir fazendo uma pista com cala, agente mexendo e deixando td prontomais ou menos 1 mes antes do evento pode acontecer de chover bantante
ja afofa as terras
hauhahuha
JapaTroller
24/11/2008, 16:30
Japa
Tem também um cara em Lagoa Dourada que sabe de muitas trilhas por lá, quem sabe iríamos cedo e na volta poderíamos almoçar no Lazer e Natureza. Que tal? Será que a Galera anima?
Valeu
Por mim ta legal!!!! Mas tem que falar pra ele que a trilha tem que ser legal, senaum despencar até lá e for passeio num rola né???? hehehehehhe Mas por mim tudo bem!!!!
romersouza
24/11/2008, 17:04
Romer a neguinha do Enzo...huahauhaaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/esse-e-feio.jpg
ate parece porem tem mais dente q a de la!!
hauahuaha
romersouza
24/11/2008, 17:05
Valeu
as do macaco ja fudeu !!1
tao colocando pedra nela pra fazer passeio
a nao ser q agente entre num canto la e entre abrindo trilha
romersouza
24/11/2008, 17:05
Tava tranquilo paulo!!! Axei que ia ta pior, mas tava boazinha sim!!!! tomara que vá chuvendo mais , ai vai melhorando!!!!!! Esse final de semana tem mais hein!!!!
meu fio pra vc num tem dificuldade não, vc tem q colocar pneu liso pra piorar um poko
romersouza
24/11/2008, 17:07
Muito esperto
Seu Zé, mineirinho, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal. No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu Zé:
O senhor não disse na hora do acidente: 'Estou ótimo'? E seu Zé responde:
- Bão, vô ti contá o que aconteceu. Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete...
- Eu não pedi detalhes!, interrompeu o advogado. Só responda à pergunta: O senhor não disse na cena do acidente: 'Estou ótimo'?
- Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia...
- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente, ele está tentando processar meu cliente, e isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta.
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu Zé e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha caminhonete bem du lado. Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mas eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio. Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revórve e atirou 3 vezes bem no meio dos óio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse: 'Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. Como o senhor está se sentindo?' Aí eu pensei bem e falei: Tô ótimo!
boa hauahuah
é isso ai bom q descontrai a galera
Pedro Bachir
24/11/2008, 17:40
Esse Bachir é FDP mesmo, esvaziou os pneus tudin... heheee
Valeu
é a tatica... hahahahahaha só a besta do felipe q faz trilha com 28 libras.... :parede:
A professora fala para o Joãozinho:
Joãozinho, qual o tempo verbal da frase:
'Isso não podia ter acontecido'?
Preservativo imperfeito, professora!
essa foi boa! :concordo: a do zé tb!!!
romersouza
24/11/2008, 17:43
Valeu
deu bobera cago mesmo
ahuhauhahuahuahua
se ferrou
hahahaha
Pedro Bachir
24/11/2008, 20:01
aoo dudu!
tá precisando de moedas ae no supermercado? só q são muitas moedas mesmo... pelo menos 150 conto.......
JapaTroller
24/11/2008, 20:13
Só colocando uma fotinha do troller lá no estacionamento do paulo , que passei lá antes de ir pra trilha pra amolar ele um cadinho!!!!!
Pedro Bachir
24/11/2008, 20:29
hahahahaha é adesivo de t-rex, mamute.... sioce clocar uma criança no banco de tras ela fica até com medo.... hahahaha
JapaTroller
24/11/2008, 20:45
hahahahaha é adesivo de t-rex, mamute.... sioce clocar uma criança no banco de tras ela fica até com medo.... hahahaha
hehehhehehee só envelopando ele, hehehe é a nova pintura dele, vc vai ver daqui uns meses, hehehehe
Pedro Bachir
24/11/2008, 20:50
daqui a poco tem que começar a ir pro parabrisa!! hahahahahaha
JapaTroller
24/11/2008, 21:05
hehehehhehe é verdade , já coloquei um no capô!!!! depois tiro uma foto de frente!!!!:mrgreen::mrgreen:
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:18
aoo dudu!
tá precisando de moedas ae no supermercado? só q são muitas moedas mesmo... pelo menos 150 conto.......
Demorô, pode mandar, troco sim.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:22
Japa, Bachir, agora são dois que a mulher não deixa mais entrar no forum, além do Felipe o Rangel também sumiu...huahuhaaaa
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:34
Por mim ta legal!!!! Mas tem que falar pra ele que a trilha tem que ser legal, senaum despencar até lá e for passeio num rola né???? hehehehehhe Mas por mim tudo bem!!!!
Realmente, sem trilha pesada não rola, mas vou conversar com o Rangel e vou saber melhor a respeito, porque na verdade esse rapaz ligou foi pro Baby.
Valeu
Ninja4x2
24/11/2008, 21:35
Pessoal bele??
Tive uma idéia aqui, que tal se aproveitarmos essa união do JCER para arrecadarmos mantimentos, briquedos, roupas entre outros, temos varios patrocinadores e paitrocinadores, e conhecidos nossos tb q podem doar .. assim podemos mudar o natal de muitas crianças e familias. basta força de vontade de cada um, podemos doar para instituições como creches etc..
é uma idéia de aproveitar o intusiasmo do clube, sendo solidario aos mais necessitados.
Papai noel: vai ser o rangel hauauahuha... e as renas não vão faltar hauauhauahuah
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:37
as do macaco ja fudeu !!1
tao colocando pedra nela pra fazer passeio
a nao ser q agente entre num canto la e entre abrindo trilha
É falei Macaco mas foi errado é a da Gilda, no finalzinho dela onde as duas se encontram, ali tem uma descida bem boa.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:41
Pessoal bele??
Tive uma idéia aqui, que tal se aproveitarmos essa união do JCER para arrecadarmos mantimentos, briquedos, roupas entre outros, temos varios patrocinadores e paitrocinadores, e conhecidos nossos tb q podem doar .. assim podemos mudar o natal de muitas crianças e familias. basta força de vontade de cada um, podemos doar para instituições como creches etc..
é uma idéia de aproveitar o intusiasmo do clube, sendo solidario aos mais necessitados.
Papai noel: vai ser o rangel hauauahuha... e as renas não vão faltar hauauhauahuah
Boa Felipe, só que ta ficando muita coisa só pra eu e o Papai Noel, porque você que é um cara animado não encara essa e desenvolve esse projeto não vão faltar apoios, com certeza.
Estou confiante com você.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:44
Qual seria o nome da campanha hein??? :pensativo::pensativo::pensativo:
Ninja4x2
24/11/2008, 21:47
não sei deixa a galera opinar ai né!!
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:49
Natal Solidário do JCER!!! Que tal?
Ninja4x2
24/11/2008, 21:49
Boa! por mim ta fechado!
Ninja4x2
24/11/2008, 21:50
agente devia ter pensado nisso antes e ja arrecadava no evento, daí já divulgava td!
Ninja4x2
24/11/2008, 21:52
cada um arrecada o q pode, com os parentes, com patrocinadores e tals... daí, mais proximo do natal, agente faz uma passeata na cidade, com um papai noel em cima do jeep, carro de som do rangel, e vamos sair destribuindo o que conseguimos.. q tals?
Ninja4x2
24/11/2008, 21:54
e claro, temos q proucurar saber direitinho onde vamos fazer as doaçoes...
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:56
não sei deixa a galera opinar ai né!!
Tudo bem, mas já vai pensando em tudo o que precisa, e apoio pode deixar que você terá. Uma idéia, passa no Café Soberano e conversa com o responsável pode ser a Patrícia, pede a ela algumas dicas. BLZ? Se quiser passar no Kit, conversaremos melhor, lembrando de manha.
Valeu
Ninja4x2
24/11/2008, 21:57
de manhan to na facul, conheço a patricia o elcio...
Dudu-JCER
24/11/2008, 21:58
e claro, temos q proucurar saber direitinho onde vamos fazer as doaçoes...
Isso é o de menos, gente precisando é o que não falta.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 22:00
agente devia ter pensado nisso antes e ja arrecadava no evento, daí já divulgava td!
Nunca é tarde, pense nisso. Você ta de parabéns pela iniciativa. O Clube precisa de pessoas assim.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 22:01
Ptuz... Não fala em Elcio comigo não, aquele roda dura quem me atropelou, mas ta valeno, to vivo...heheee
Valeu
Ninja4x2
24/11/2008, 22:03
hauahuahua ta de boa! hauhauhaua
Ninja4x2
24/11/2008, 22:04
hauauhauha o romer está aqui em casa, te mandando um beijo, falou q amanha ele te azeda hauauhauhaha
Dudu-JCER
24/11/2008, 22:05
cada um arrecada o q pode, com os parentes, com patrocinadores e tals... daí, mais proximo do natal, agente faz uma passeata na cidade, com um papai noel em cima do jeep, carro de som do rangel, e vamos sair destribuindo o que conseguimos.. q tals?
Isso mesmo começa assim, idéias e idéias, devagar vai se definindo a estratégia. Agora é importante definir os pontos de arrecadação e os meios no qual serão armazenados as doações nos próprios pontos.
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 22:06
hauauhauha o romer está aqui em casa, te mandando um beijo, falou q amanha ele te azeda hauauhauhaha
Romer outro, na bunda... huahuahuaaaa
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 22:09
Poderia ser em caixa de papelão, agora, teríamos que providenciar cartazes para a divulgação e assim também para layoutização das caixas. O que acha?
Valeu
Dudu-JCER
24/11/2008, 22:15
O que q as duas estão arrumando aí hein? Ô Romer, a namorada do Felipe é ciumenta, cuidado hein!!! Dez horas da noite as duas juntinhas, ááá vai dar o que falar... huahuahauaaaa
Fui
Rangel4x4
24/11/2008, 22:59
aoo rangel!
vo colocar no jeep o filtro de ar da kombi! só que vou comprar ae em sjdr q ja vou no ferro velho e vejo qual mangueira da certo tb... ae a gente ve como fica, se ficar bom a gente faz igual no seu jeep...
abraço
Ok!
Estou no aguardo.:pipoca::pipoca::pipoca:
Rangel4x4
24/11/2008, 23:13
Valeu
Boa!!!!
Essa é cara do Romer....
Rangel4x4
24/11/2008, 23:27
Uai?
Tá doido....
De sabado de manha até segunda de tarde 25 pgs pra ler é foda.
Ok, vcs venceram!
Não tem jeito de responder toda zuação ki foi feita....
Ninguém respondeu nada foi a respeito da "Confraternização de fim de ano", e ai? Vamos fazer?Alguém tem alguma idéia de lugar?Pra alugar ou mesmo ceder?
Rangel4x4
24/11/2008, 23:30
Boa idéia Felipe!
Eu não posso é agarrar com vc nessa...vou ficar mais de apoio moral...
Pra mim dez o bicho pega!
Mete bronca e o ki eu puder te ajudar(dentro das possibilidades) tô dentro!
Sacou?
É isso aí!!!
Rangel4x4
24/11/2008, 23:34
No ki diz respeito a trilha:
Poderíamos sair mais cedo pra aproveitar bem o dia, tipo 9h mesmo!
Mas tem ki ir todo mundo pô!
A idéia de Lagoa Dourrada è boa, o Adriano da Pajero me disse ki tem boa erosões por lá, tem ki resolver rápido pra ligar pra ele!
Rangel4x4
24/11/2008, 23:38
Paulo e Japa,
Ki foram no sabado na trilha do Ronald...
Tem alguma coisa boa pra mostrar pra gente?
Essa trilha da cabeça do cavalo???
Compensa?
Ou vamos pra Lagoa mesmo???
Rangel4x4
24/11/2008, 23:39
A toma no Isqueiro....(do Paulo!)
Postar piada è coisa de desocupado mesmo....
Rangel4x4
24/11/2008, 23:42
Se a gente sair cedo pra Lagoa dá pra controlar o horário e na volta subir a Cava Amarela!
Gostou???
Rangel4x4
24/11/2008, 23:51
Domingo fui em Barroso e encontrei meio ki sem querer querendo com a galera do JC de lá.Falei com eles do churrasco de fim de ano e eles disseram ki estão na fita, é só marcar co antecedencia.
Passei tb os adesivos do encontro...
Ah... eles convidaram toda a galera do JC para a festa de Reveillon ki eles vão fazer lá e Barroso!
Mas primeiro vamos resolver o nosso churras aki!!
Espero sugestões...vamos lá galera!!!!!!
PAULO TEREX
25/11/2008, 06:34
Valeu
As coisas conspiram a nosso favor... que boilisse, viadagem....
PAULO TEREX
25/11/2008, 06:37
Galera ao futuro do Romer. huahauhuhaaa
Valeu
Depois que o romeer cagô na sopa essa é a segunda melhor foto dele....boa
PAULO TEREX
25/11/2008, 06:41
NUm dá pra fazer a trilha sabado mais cedo não, tipo 8h
PAULO TEREX
25/11/2008, 06:44
Pode contratatar um caminhão pipa tambem , vai resolver a falta dagua e dar menos trabalho....
PAULO TEREX
25/11/2008, 06:47
aoo dudu!
O bachir vc de ve tá de brincadeira 150 conto num dá nem pra meio dia de serviço....
PAULO TEREX
25/11/2008, 06:49
Ñão tá tendo mais lugar para pôr adesivo, ele já tá pondo no chassi, debaixo do tanque, debaixo do tapete............................................ .......................................
PAULO TEREX
25/11/2008, 06:58
Aí Du ele conhece seu amigo, o ELCIO. motorista gente boa dirige sem olhar pros lados, atravessa rua sem olhar e adora atropelar os zoutros de kombi,tem preferência por moto, ainda mais se for uma tornado azul, num perdoa mesmo...passa por cima
PAULO TEREX
25/11/2008, 07:05
Paulo e Japa,
Compensa?
Poderíamos sair 8h , pegar as duas trilha que fomos com o Ronald, depois pegar a cava, e lá em cima descer a trilha nova que fizemos com o ronald aquela vez e ir em lagoa dourada outro dia, o que vcs acham....
PAULO TEREX
25/11/2008, 07:08
Sê ficar meio dia sem entrar no forum dá até preguiça de responder tudo......
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:08
Uai?
Tá doido....
Ok, vcs venceram!
Ninguém respondeu nada foi a respeito da "Confraternização de fim de ano", e ai? Vamos fazer?Alguém tem alguma idéia de lugar?Pra alugar ou mesmo ceder?
A buneca apareceu, heheeee, lugar tem um sítio que esse findi foi churrascão aqui do super, o aluguel foi 250,00, o sítio é muito bom.
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:11
A idéia de Lagoa Dourrada è boa, o Adriano da Pajero me disse ki tem boa erosões por lá, tem ki resolver rápido pra ligar pra ele!
Vamo sair cedinho galera, tipo 7:30 e poderia ser em Lagoa mesmo, vamos conhecer trilha nova.
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:14
Se a gente sair cedo pra Lagoa dá pra controlar o horário e na volta subir a Cava Amarela!
Gostou???
Ta animado hein, o Canarinho ficou pronto?
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:18
As coisas conspiram a nosso favor... que boilisse, viadagem....
Sou um rapaz culrto e grosso.. ce gostou né...heheeeee
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:20
Pode contratatar um caminhão pipa tambem , vai resolver a falta dagua e dar menos trabalho....
Você se engana, com a bomba a gente esvaziou a lagoa do Rodrigo, caminhão pipa vai gastar uns dez, pelos menos eu acho...
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:24
O bachir vc de ve tá de brincadeira 150 conto num dá nem pra meio dia de serviço....
Bachir esquenta não pode mandar, troco é que nem ouro pra gente, o Paulo ta falando isso porque ta doido pra catar pra ele...heheeeee pode mandar...:concordo::concordo::concordo:
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:27
Ñão tá tendo mais lugar para pôr adesivo, ele já tá pondo no chassi, debaixo do tanque, debaixo do tapete............................................ .......................................
Ta achando o que fio, a camara de ar dos pneus é feita só de adesivos, um emendado no outro...heheeeee :parede::parede::parede: Walace, cabe um tamém na boca do Paulo pra ele aprender a falar pouco...huahauhauahauaa
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:35
Aí Du ele conhece seu amigo, o ELCIO. motorista gente boa dirige sem olhar pros lados, atravessa rua sem olhar e adora atropelar os zoutros de kombi,tem preferência por moto, ainda mais se for uma tornado azul, num perdoa mesmo...passa por cima
É Paulo, "aquele roda dura que entrou na minha frente, aquele FDP" no que eu olho a irmã dele do meu lado... também problema, fodas...:evil::evil::evil:
Pena não estar de Land, não ia sobrar nem um parafuso pra contar historinha, eu ia passar "soberano", :evil::evil::evil::evil::evil: :evil::evil::evil::evil::evil:
Deixa quieto.
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:54
Poderíamos sair 8h , pegar as duas trilha que fomos com o Ronald, depois pegar a cava, e lá em cima descer a trilha nova que fizemos com o ronald aquela vez e ir em lagoa dourada outro dia, o que vcs acham....
Poderia Paulo, mas as trilhas no pombal são boas? Por mim tanto faz o negócio é sair de casa...heheeee
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 08:56
Sê ficar meio dia sem entrar no forum dá até preguiça de responder tudo......
Imagina o Baby, ficou uma semana...:parede::parede::parede:heheheeee
Valeu
Rangel4x4
25/11/2008, 08:58
Falou nosso Acessor de Trilha(ASPONE)....
Tá aprovado o percurso!!!
E o horário tb!!!
Falta o local????
Dudu-JCER
25/11/2008, 09:01
E o horário tb!!!
Falta o local????
Rangel que tal do Kibom? Acessor de Trilha???...Boooaaaa Rangel, até que enfim arrumamos um serviço pro vagabundo do Paulo... heheheeee Ele entra todo dia cedo no Forum só pra falar que vai trabalhar cedo, ta querendo enganar quem Paulo? heheeee
Valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 09:40
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/54_dance.gif (http://javascript<b></b>:emoticon('[e9]')) Ao Romer aí galera, ele prometeu que na confraternização vai soltar as frangas...huahuhauaaa
valeu
Dudu-JCER
25/11/2008, 09:44
Gaylera, descobri que não é só no nosso tópico que tem viadagem não, dêem uma olhada...descontração pura..heheeeee
Valeu
YouTube - encontro geral 4x4 popeye plinio lage gugu
Dudu-JCER
25/11/2008, 09:52
Essa é pros amigos do asfalto, galera que viaja muito, cuidado...
Anel Rodoviário registra mais de uma multa por minuto Pedro Rocha Franco - Estado de Minas
http://www.uai.com.br/UAI/imgs/barra_texto.png Euler Júnior/EM/D.A Press
http://www.uai.com.br/UAI/noticias/fotos/20081030063131469.peg http://www.uai.com.br/UAI/imgs/ico_foto.gif Equipamento será instalado em locais estratégicos para tentar reduzir o número de acidentes. Infração pode custar até R$ 574,62
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) voltou a usar o radar móvel nos 26 quilômetros do Anel Rodoviário e, nas 10 primeiras horas de monitoramento, foram anotadas 811 multas – média de 81,1 por hora ou mais de uma por minuto. Mesmo com a presença de cinco viaturas e carros da imprensa os motoristas não se inibiram. Somente na primeira hora de fiscalização com o novo aparelho, 82 pessoas foram flagradas por dirigirem acima do limite permitido – 80 km/h –, no km 5, situado no trevo do Bairro Betânia – trecho logo depois de uma curva.
Para obrigar os motoristas a reduzir a velocidade, o radar deve mudar de posição pelo menos cinco vezes ao dia. No primeiro dia, além do Betânia, o aparelho passou pela Avenida Catalão (km17) e a entrada do Bairro Buritis (km 3). Em funcionamento durante 24 horas, devem ser priorizados pontos estratégicos, como a descida de cinco quilômetros do Bairro Olhos d’água até o trevo do Betânia e os viadutos do Bairro São Francisco e da Avenida Amazonas. A medida integra uma série de ações, iniciadas com a criação de uma força-tarefa entre os principais órgãos de trânsito e entidades particulares.
O equipamento, cedido pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), consegue acompanhar simultaneamente as três faixas da rodovia em um mesmo sentido e, automaticamente, fotografa os veículos que estiverem acima do limite. Em apenas um quarto de segundo, é feita a identificação da placa, podendo ser armazenadas até 8 mil autuações até ser feito o descarregamento do material em um computador. “A partir da produção de prova material, dificilmente o motorista obtém recurso para invalidar a autuação. Mas a intenção não é punir ninguém e, sim, que todos tenham consciência da importância de se dirigir de forma preventiva. Se não houver nenhuma multa será um bom sinal”, afirma o sub-comandante da Companhia de PMRv, capitão Agnaldo de Lima Barros.
As autuações para quem dirige acima do estabelecido variam de R$ 85,13, em casos de velocidade até 20% superior ao máximo, até R$ 574,62, para quem ultrapassa em mais de 50% o limite. Além disso, é determinada perda de pontos na carteira de habilitação, variando de 4 a 7 pontos.
Sem controle de velocidade desde o término do contrato com as operadoras dos equipamentos do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), no ano passado, o número de acidentes subiu 17,78% em comparação com o ano anterior ao desligamento. Segundo o subcomandante da Companhia de PMRv, desde a união de forças, em julho, o resultado tem sido satisfatório. O número de mortes caiu de 13, no segundo semestre do ano, para quatro nos três meses seguintes. “Esta nova ação não garante a redução definitiva, mas colabora para conter o aumento de vítimas”, afirma. Apesar da diminuição, nos últimos cinco anos, foram 9.477 acidentes, que resultaram em 143 vítimas fatais e 3.979 feridos.
25/11/2008, 09:58
Ah...Paulo,
Não é o meu radiador ki tá furado não...é a bomba d´agua ki foi pro saco!
Será ki troca só o reparo, ou troca-se ela inteira?
Dudu-JCER
25/11/2008, 10:03
Ah...Paulo,
Ê Rangel esse Dudu ta ficando bom hein!!! No dia eu te mostrei o vazamento dela, conselho, não troca o arreparo que não adianta, compra uma nova no Julho da ABL, na avenida Leite de Castro perto da Hamburguesia, deve ta uns 120,00 mirreis...
Valeu
JapaTroller
25/11/2008, 10:38
A trilha que agente fez sabado com o ronald num tem graça!!!!! Aquilo é passeio , ai num rola!!! Ai até prefiro ir pra lagoa mesmo!!!!! Será que o pessoal de barroso num tem trilha boa lá naum????
JapaTroller
25/11/2008, 10:40
Ta achando o que fio, a camara de ar dos pneus é feita só de adesivos, um emendado no outro...heheeeee :parede::parede::parede: Walace, cabe um tamém na boca do Paulo pra ele aprender a falar pouco...huahauhauahauaa
Valeu
hehehehehhe tampar a boca dele!!!! camara de ar feita de adesivo foi foda!!! hehehehehehe
romersouza
25/11/2008, 12:25
É falei Macaco mas foi errado é a da Gilda, no finalzinho dela onde as duas se encontram, ali tem uma descida bem boa.
Valeu
jumento mesmo
mais mesma a outra acho q eles passaram trator nela mais num custa ir la ver né
vlw
Pedro Bachir
25/11/2008, 12:41
Demorô, pode mandar, troco sim.
Valeu
amanha cedo passo ae! deu 120 reais só... tenho outra garrafa com uns mei litro de moedas lá em lavras tb.. depois vou trazer tb....
as bixona ae!!!! :mrgreen: nao deixa a namorada do felipe ficar sabeno doceis dois não!
hahahahahaha tá tirano a favela mano? um semestre de economias... ahhahahaha
vai inaugurar o jeep esse findi né?!
Bachir esquenta não pode mandar, troco é que nem ouro pra gente, o Paulo ta falando isso porque ta doido pra catar pra ele...heheeeee pode mandar...:concordo::concordo::concordo:
Valeu
hahahaha bele intão! amanha cedo passo ae! vlw!!
E o horário tb!!!
Falta o local????
bão!!! vo gastar bem menos gasosa do que pra ir pra lagoa... :dance:
Gaylera, descobri que não é só no nosso tópico que tem viadagem não, dêem uma olhada...descontração pura..heheeeee
Valeu
YouTube - encontro geral 4x4 popeye plinio lage gugu (http://www.youtube.com/watch?v=MZW6vfd7V1s)
o enzio com sua pagero e o japa antes do felipe e o romer chegarem e estragarem td.... hahahahahahahhahahahahaha
A trilha que agente fez sabado com o ronald num tem graça!!!!! Aquilo é passeio , ai num rola!!! Ai até prefiro ir pra lagoa mesmo!!!!! Será que o pessoal de barroso num tem trilha boa lá naum????
se um tanque for suficiente pra ir em lagoa, fazer a trilha e voltar, por mim pode ser lah tb...
willerash
25/11/2008, 12:47
Opa galera
Caralho vcs nesse forum num tem como acompanhar não! eu fikei uma 1hora para ler tudo! de onde eu tinha parado!! ahahahha
e ai paulo como anda o jeep? ja ta pronto para andar sabado? e sabado que hrs vcs estão pensando em sair?
Abração
Ninja4x2
25/11/2008, 14:05
indoor: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=l8vtftXwI3Y&NR=1]YouTube - JEEP Vs TOYOTA Off-Road[/URL]
Arrancadão: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=lTodSfUEdtY&feature=related]YouTube - toyota vs jeep coos bay May 2007[/URL]
Rangel4x4
25/11/2008, 14:14
NUm dá pra fazer a trilha sabado mais cedo não, tipo 8h
Vc tá de brincadeira né?
É claro ki vc não vai chegar no posto as 8h em ponto...
Se depender do Paulo pode marcar as 10,30h e ele chega as 11h.:parede::parede::parede:
Rangel4x4
25/11/2008, 14:17
Tb tem ver a estrutura do Bar né???
E o Rodrigo mandou bem dessa vez!!!
Rangel4x4
25/11/2008, 14:19
A buneca apareceu, heheeee, lugar tem um sítio que esse findi foi churrascão aqui do super, o aluguel foi 250,00, o sítio é muito bom.
Valeu
Tinha ki ver se arrumava de graça primeiro.....
Pra alugar tem um monte por aí....
Aleluia!!!!!!!
O Felipe apareceu!!!!!!!!
Rangel4x4
25/11/2008, 14:26
A galera de Barroso tá segurando a onda, pode até dar uma ligada pra eles, mas eles vão pra Cipotânea e depois pro Atacama, não tão querendo rodar por aki não.
Então é melhor ir pra Lagoa mesmo.
Mas tem ki definir rápido pra ligar pro Adriano!!!
PAULO TEREX
25/11/2008, 14:29
Ah...Paulo,
Pode trocar só o reparo que fica novinho, um abraço e até mais...
PAULO TEREX
25/11/2008, 14:33
O reparo da bomba vem completo, só não vem a carcaça que essa não straga, à diferença costuma ser bem grande.....
Rangel4x4
25/11/2008, 14:37
É...dudu.... vc tinha falado mesmo...
Na ABL é 180 e na PAULISTA é 160 de 3x, o Paulo tá falando ki só o reparo resolve...
Quem tá certo???
Bachir!!!!!!
JapaTroller
25/11/2008, 16:06
Na ABL é 180 e na PAULISTA é 160 de 3x, o Paulo tá falando ki só o reparo resolve...
Quem tá certo???
Bachir!!!!!!
Harry porter resolve!!! hehehehhe é só ele entrar e com 2 palitos de fosforo e um pedaço de chicletes mascado ele resolve irro por vc!!! hehehhehehe
JapaTroller
25/11/2008, 16:15
A galera de Barroso tá segurando a onda, pode até dar uma ligada pra eles, mas eles vão pra Cipotânea e depois pro Atacama, não tão querendo rodar por aki não.
Por mim pode ser tb, é bom que agente roda pra algumas direções diferentes!!!!
Pedro Bachir
25/11/2008, 16:51
Quem tá certo???
Bachir!!!!!!
ou.. não sei não fi...
na f-75 q era do meu pai a gente trocou só o reparo e fiko beleza!! mas cada caso é um caso...
se a diferença de preço for grande compensa tentar o reparo....
Pedro Bachir
25/11/2008, 16:53
Harry porter resolve!!! hehehehhe é só ele entrar e com 2 palitos de fosforo e um pedaço de chicletes mascado ele resolve irro por vc!!! hehehhehehe
curuzu uai!!! hary potter ou macgyver?? hahahahahahaha
Rangel4x4
25/11/2008, 17:23
Uai Bachir?
Se um tanque não der o Paulo completa pra vc lá em Lagoa....
he...he....he...
Rangel4x4
25/11/2008, 17:27
O reparo era 96 e a bomba completa 160, pra ter ki embuchar, mao de obra e os caralho ja coloquei a bomba inteira.
Aproveitei e coloquei uma chave de seta nova, daquela mais cara e melhor.
Rangel4x4
25/11/2008, 17:29
Aki no fórum tá mais fácil de ser Magayveir....
Rangel4x4
25/11/2008, 17:32
Ai Gaylera!!!
Pode ligar pro Adriano de Lagoa Dourada então????
Paulo!!!
Vc ki é o Diretor de Trilhas(tô falando sério) o ki resolveu???
No Aguardo...
Rangel4x4
25/11/2008, 17:41
Essa turma gosta mesmo de uma putariazinha....:shock:
só faltou o Bachir ai...
JapaTroller
25/11/2008, 17:45
Ai Gaylera!!!
Paulo!!!
No Aguardo...
Rangel liga pra ele e pergunta como que saum as trilhas lá!!!! Pra gente saber o que resolver!!!
Pedro Bachir
25/11/2008, 17:45
só faltou o Bachir ai...
faloo rapaiz!! isso é com os estudantes de barbacena.... :mrgreen:
Rangel4x4
25/11/2008, 17:49
q q isso so sei administrar meu tempo nada alem disso!!!!hauuahuhaua
Vc tá admistrando tempo?
Eu tô administrando é dívida!:razz:
Depois ki vc cagou na sôpa fio....eu não duvido de mais nada!
PAULO TEREX
25/11/2008, 17:55
Ai Gaylera!!!
Paulo!!!
No Aguardo...
Ô cambada, o que vcs acham de sairmos 8;00 subimos à cava , lá em cima desce naquela trilha nova que fizemo com Ronald e já imos para lagoa Douada....
Rangel4x4
25/11/2008, 17:57
Valeu
Hauauauauau.....:-P:-o:pipoca::lol::grin::dance::palmas:
Rangel4x4
25/11/2008, 18:02
Ô cambada, o que vcs acham de sairmos 8;00 subimos à cava , lá em cima desce naquela trilha nova que fizemo com Ronald e já imos para lagoa Douada....
Boa!
mas ki horas ki eu falo com o Adriano ki a gente vai chegar lá?
Não seria o caso de deixar a cava pra volta?(só uma sugestão), vai ki a gente agarra na cava e deixa o cara esperando aí pega mal...
romersouza
25/11/2008, 19:44
Boa Felipe, só que ta ficando muita coisa só pra eu e o Papai Noel, porque você que é um cara animado não encara essa e desenvolve esse projeto não vão faltar apoios, com certeza.
Estou confiante com você.
Valeu
isso agente com as reunioes começamos a dividir
ate mesmo coloca presidente e tals
so começar a forma mesmo o clube q vai dar certo ai tiira a carga de vcs
romersouza
25/11/2008, 19:48
Isso mesmo começa assim, idéias e idéias, devagar vai se definindo a estratégia. Agora é importante definir os pontos de arrecadação e os meios no qual serão armazenados as doações nos próprios pontos.
Valeu
boa mesmo fubaja pelo menos uma vez vc pensou!!
os pontos poderia colocar espalhados pela cidade inteiro e dps cada um q escolheu e ficou por conda dakele lugar corre atras
ou o japa q é um inutil recolhe
romersouza
25/11/2008, 19:48
O que q as duas estão arrumando aí hein? Ô Romer, a namorada do Felipe é ciumenta, cuidado hein!!! Dez horas da noite as duas juntinhas, ááá vai dar o que falar... huahuahauaaaa
Fui
c nem imagina meu bem
hauhauhuahuahuhauah
ta com ciumes ne moça!!hauahuahua
mais num pego ninguem nao
hauahuahua
aki mais a muie dele é uma onça ela é
hauhauhuahuahuahu
romersouza
25/11/2008, 19:55
poderia colocar
Natal com amizade a toda prova ou algo semelhante
jeep clube estrada real
sao joao del rei
colocava a foto do rangel de papai noel andando de jeep q vcs acham
http://www.nataluz.com.br/catalogo/pq/8336---Papai-Noel-no-Jeep-com-presentes.jpg
segue a seguir a foto
romersouza
25/11/2008, 20:01
mais bom q podemos fazer outro evento tipo so pra reunir mesmo tipo uma festa para as crianças carentes e tals e um evento mesmo tipo so de encontro e dps a trilha
tds jeeps entregas de presente e tals e dps a galera sai
romersouza
25/11/2008, 20:02
Paulo e Japa,
Compensa?
intaum rangel
o ronald falou q tem uma trilha mto boa mais nao deu pra levar pq tinha mta gente o horario tava curto mais se kizer ele ensina dps
faolu q é bem forte
vlw
num guento mais ler mgs
romersouza
25/11/2008, 20:03
cambada de desocupados q vao sair cedo
num trabalham nao é cambada
romersouza
25/11/2008, 20:03
Uai?
Tá doido....
Ok, vcs venceram!
num é q esse povo ta com o dedo nervoso!!!!ta doido
ate eu to desistindo de zuar e cheguei aki desanimei mais ainda
romersouza
25/11/2008, 20:10
Valeu
YouTube - encontro geral 4x4 popeye plinio lage gugu (http://www.youtube.com/watch?v=MZW6vfd7V1s)
c procura gaylera memso
doido pra se enturmar em mais algumas né c ta bem safadinha em
Pedro Bachir
25/11/2008, 21:15
amanha to levano o jeep pro mecanico pra limpar o bura e trocar os óleos! =D
já i preparano pro findi!
O paulo, o ultra-super-mega-puxa-megazord fika pronto pra esse findi né?!
Rangel4x4
25/11/2008, 22:30
É isso aí Bachir!
Amanha vô levar pra dar uma revisão no motor de arranque e hj completei o oléo de freio e troquei o oléo do filtro de ar...
Tem ki cuidar bem do companheiro de aventura!!!
Rangel4x4
25/11/2008, 22:32
Ei Dudu!
Sábado vc não vai de Zeca do Paulo não né?
Tô querendo ver a Land na trilha!
Ok?
Joao Baeta
25/11/2008, 22:34
:arrow:Ô Rangel....
Que motor é esse 2.6 no seu CJ? :pensativo:
Rangel4x4
25/11/2008, 22:34
E aí hommerr?
vc vai sáb???
de zeca ou de viveiro???
Rangel4x4
25/11/2008, 22:38
:arrow:Ô Rangel....
Que motor é esse 2.6 no seu CJ? :pensativo:
Fala João,
É o original 6cc da Jeep, o BF161 DO ANO DE 1964 com 90cv, cx de 3 marchas com a 1ª seca e a 2ª e 3ª sincronizadas.
O top da tecnologia daquele ano!
Rangel4x4
25/11/2008, 22:46
Ô Dudu!
Não vai ficar enchendo o saco pra vir embora mais cedo não né?
Vê se não marca compromisso pro sab á tarde não viu Zé!!!
Dudu-JCER
26/11/2008, 07:26
Vc tá de brincadeira né?
Se depender do Paulo pode marcar as 10,30h e ele chega as 11h.:parede::parede::parede:
Ah quem ta falando , no encontro chegou no posto já na hora de sair, chegou por último. heheee
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 07:28
Tb tem ver a estrutura do Bar né???
E o Rodrigo mandou bem dessa vez!!!
Com certeza... galera lembrando a todos, o Rodrigo falou que ta esperando a gente lá com um churrascão, falou que é só marcar...ele faz questão da nossa turma lá....
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 07:34
Rangel, nós dois mais Bachir, Felipe, a gente não conhece a trilha do Pombal, mesmo não tendo graça poderia pegar nela e voltar em Coroas na Cava, fica um passeio legal. Vamo deixar Lagoa pra frente, aqui dá pra eu rodar melhor....O que acha?
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 07:36
Pode trocar só o reparo que fica novinho, um abraço e até mais...
Fica novinho não é o caso, ela costuma travar...Experiencia própria...
valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 07:39
O reparo da bomba vem completo, só não vem a carcaça que essa não straga, à diferença costuma ser bem grande.....
:discordo::discordo::discordo: nada disso... Você esqueceu que tem q levar num Celinho da vida ou num torneiro pra sacar o rolamento e substituir o novo? E aí quanto ficaria hein??? Fora o risco que costuma travar... Macaco veio....:pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 07:43
Quem tá certo???
Bachir!!!!!!
Vai por mim, numa trilha ou encontro como foi o nosso, essa porra trava ou volta a vazar, até você perceber que ferveu ce já fuder seu cabeçote... e aí quanto vai ser R$R$R$R$????? compra completa e fica de consciência tranquila... :pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 07:51
O reparo era 96 e a bomba completa 160, pra ter ki embuchar, mao de obra e os caralho ja coloquei a bomba inteira.
Aproveitei e coloquei uma chave de seta nova, daquela mais cara e melhor.
hahahaha, te falei e quanto será que o Celinho te cobrava pra arrumar só isso tudo??? uns cinquentinha???? heheheee Isso mesmo, tem coisa que não adianta remediar, compensa muito mais uma nova. Agora imagina essa porra estora agora com vc, ce vai lá com a garantia e pelo menos uma bomba nova você ganha, e do contrário??? hein????
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 07:55
Rangel, escuta o diretor de trilhas, vamo aqui perto mesmo, até pra mim com essa perna fica melhor...
Valeu
PAULO TEREX
26/11/2008, 07:56
amanha to levano o jeep pro mecanico pra limpar o bura e trocar os óleos! =D
já i preparano pro findi!
O paulo, o ultra-super-mega-puxa-megazord fika pronto pra esse findi né?!
O bachir acredito que sim, tá quase tudo pronto, só que começa à aparecer uma bobeiras que acabam agarrando, ,mas sabado eu vô nele....
PAULO TEREX
26/11/2008, 08:00
Ah quem ta falando , no encontro chegou no posto já na hora de sair, chegou por último. heheee
Valeu
Eu tô ficando bom de horario no enontro cheguei antes de 9 h e sabado vai ser 8h então
PAULO TEREX
26/11/2008, 08:01
O bachir acredito que sim, tá quase tudo pronto, só que começa à aparecer uma bobeiras que acabam agarrando, ,mas sabado eu vô nele....
O bicho ficou tão largo que o pneu dá um palmo certinho pra fora da lataria...
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:04
poderia colocar
Natal com amizade a toda prova ou algo semelhante
jeep clube estrada real
sao joao del rei
colocava a foto do rangel de papai noel andando de jeep q vcs acham
http://www.nataluz.com.br/catalogo/pq/8336---Papai-Noel-no-Jeep-com-presentes.jpg
segue a seguir a foto
huahuahaua booooaaa Romer, esse Papai Noel é a Kra dele, agora e a mamãe quem será? Poderia ser o Bachir, concorda?
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:07
Ei Dudu!
Sábado vc não vai de Zeca do Paulo não né?
Tô querendo ver a Land na trilha!
Ok?
Tem que botar a Land pra rodar né, agora se for em Lagoa já fica mais difícil, que aí depende de um motorista.
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:10
Fala João,
É o original 6cc da Jeep, o BF161 DO ANO DE 1964 com 90cv, cx de 3 marchas com a 1ª seca e a 2ª e 3ª sincronizadas.
O top da tecnologia daquele ano!
João, resumindo toda essa carniça que ele falou, não tem nada que presta..huahuahuahuahua brincadeira na verdade é o motor Willys 2600.
valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:12
Ô Dudu!
Não vai ficar enchendo o saco pra vir embora mais cedo não né?
Vê se não marca compromisso pro sab á tarde não viu Zé!!!
Uai... Meio dia eu tenho que estar em casa, é que sinão minha mulher me bate.... huahuahauhauahuahaaaaa To ficando que nem o Romer, to zuando todo mundo hahahaahaaa
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:16
Ques bobeiras serão estas hein??? Será que tá no salão de beleza como o Fubaja? É trocou os cascos, deve ta fazendo pé e mão.huahuahauahaaaa Agora Paulo não passa esmalte rosa não, porque rosa já é com o Rangel.. huahuahauhauaha
valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:19
Nas trilhas o Terex do Paulo vai ser o abridor de porteiras, é que por causa da largura já vai sair rancando a porteira com os durmentes. huahauhauahauaa
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:22
Você quem decide, afinal quem é o diretor de trilhas e eventos? Percurso, data e horário é com você, acaba logo com essa espera e difine logo.
Valeu
romersouza
26/11/2008, 08:26
http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/54_dance.gif (http://javascript<b></b>:emoticon('[e9]')) Ao Romer aí galera, ele prometeu que na confraternização vai soltar as frangas...huahuhauaaa
valeu
intauym to teno aula de bala com o dudu!!!!so q ele é mto desajeitado ai vou no lugar
hauahhauhua
romersouza
26/11/2008, 08:28
só faltou o Bachir ai...
q q isso ta me estranhando
fui la somente aparar a tristeza do filipe q pensou q o bachir era uma rapaz serio e ia assumir ele porem o bachir pega geral, nao sou fura oio nao
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:28
Paulo, mandei enverter os ranchos, realmente, eu vi na 4x4 e cia, os meus estão ao contrário, já ta lá na Jukita. Agora será que o Maurinho só desbata as pinça pra mim, pra caber os Tork? Vê com ele pra mim.
Valeu
Rangel4x4
26/11/2008, 08:29
Bachir, tô precisando da sua ajuda.
O repórter da 4x4eCia me mandou um e-mail querendo saber mais informações sobre o Encontro, em especial no ki diz respeito a trilha.
1)Quantos Jipes foram pra trilha?
2)Quantas pessoas participaram da trilha?
3)Quais os obstáculos e as dificuldades enfrentradas?
4)Quanto tempo durou o passeio e a kilometragem percorrida?
Se tiver mais fotos da trilha mande pra min, eu perdi as ki eu tinha aki.
Valeu!
romersouza
26/11/2008, 08:31
Vc tá de brincadeira né?
tadinho o horario do paulonum é de verao nao
hauhuaha
so vcs marcares as da mahanha com ele q vcs saem as 9 q é o horario q vcs kerem
pois a moça tem q se arrumar antes de ir pra trilha
romersouza
26/11/2008, 08:33
Sou um rapaz culrto e grosso.. ce gostou né...heheeeee
Valeu
uiui rapaz
q lindo rapariga vc em!!!!hauahuahuah
Rangel4x4
26/11/2008, 08:34
Você quem decide, afinal quem é o diretor de trilhas e eventos? Percurso, data e horário é com você, acaba logo com essa espera e difine logo.
Valeu
Alto lá Presidente...:stop:
Diretor de Marketing e Eventos sou eu...:dance:
O Paulo é Diretor de Trilha!
Não confunda triha com evento!!
Obrigado:concordo:
romersouza
26/11/2008, 08:36
Vc tá admistrando tempo?
Eu tô administrando é dívida!:razz:
Depois ki vc cagou na sôpa fio....eu não duvido de mais nada!
so o tempo pq as divida dei conta de administrar nao
ahuauhauhuah
JapaTroller
26/11/2008, 08:39
Que viadagem o povo!!!!! Ta doido todo dia de manha é pelo menos 6 paginas pra ler hehehehhehehe.
E ai? o que fica resolvido com a trilha????? Vai pra onde???? Vai encontrar onde?? Vai que hrs???
romersouza
26/11/2008, 08:40
E aí hommerr?
vc vai sáb???
de zeca ou de viveiro???
ou num vai da nao tem churrasco da loja e inauguraçao de uma loja nossa nova em carandai!!!!
mais o viveiro ta em cortes!!!!
se for pra eu ir so de zé mesmo
vlw
Rangel4x4
26/11/2008, 08:42
huahuahaua booooaaa Romer, esse Papai Noel é a Kra dele, agora e a mamãe quem será? Poderia ser o Bachir, concorda?
Valeu
Mais vc é carudo mesmo em Dudu?:parede:
Como diz o Paulo:"O bocada fora do cocho":oops:
Vc tem mais cx pra Papai Noel do ki eu...ainda mais agora ki eu tô magrinho.
He...he...he...8-)
romersouza
26/11/2008, 08:45
Valeu
intaum mais a mamae noel poderia ser o fubaja o bachir seria o rudolf a rena mandante
ahuhahuahuahuah
romersouza
26/11/2008, 08:46
Uai... Meio dia eu tenho que estar em casa, é que sinão minha mulher me bate.... huahuahauhauahuahaaaaa To ficando que nem o Romer, to zuando todo mundo hahahaahaaa
Valeu
num leva na brincadeira nao q é serio poriso ele so ker ir no pombal
hauahuah
ai usa de desculpa a perna, qd a mulher dele deixa fica dois dias andando de jeep e nem reclama da perna
hauhahuahuhaua
é isso ai to com um substituto que tem mais tempo
vamos zuar td mund
Rangel4x4
26/11/2008, 08:46
Que viadagem o povo!!!!! Ta doido todo dia de manha é pelo menos 6 paginas pra ler hehehehhehehe.
E ai? o que fica resolvido com a trilha????? Vai pra onde???? Vai encontrar onde?? Vai que hrs???
Vamos encontrar lá no Vianinni as 8h!
OK Paulo?
romersouza
26/11/2008, 08:47
Rangel, escuta o diretor de trilhas, vamo aqui perto mesmo, até pra mim com essa perna fica melhor...
Valeu
a desculpa
td medo de apanhar
conversa com ela fala q domingo vc faz igual o rangel arruma a casa tdinha
hauuahuahah
romersouza
26/11/2008, 08:48
sera q ele vaiaguentar a levar isso td!!!
parece q pelo q v ta falano ta ficano igualo viveiro
hauhahuahua
romersouza
26/11/2008, 08:51
O repórter da 4x4eCia me mandou um e-mail querendo saber mais informações sobre o Encontro, em especial no ki diz respeito a trilha.
Valeu!
1) isso ainda é facil
2) no vou contar uma por uma
3)a podeixa vou fazer mais uma trilha e contar um por um pqp
4) podeixa q vou consultar no meu gps
q reporter gay
pqp
Rangel4x4
26/11/2008, 08:53
num leva na brincadeira nao q é serio poriso ele so ker ir no pombal
hauahuah
ai usa de desculpa a perna, qd a mulher dele deixa fica dois dias andando de jeep e nem reclama da perna
hauhahuahuhaua
é isso ai to com um substituto que tem mais tempo
vamos zuar td mund
Vc achou foi um mais vagabundo ki vc....:palmas:
Rangel4x4
26/11/2008, 08:55
1) isso ainda é facil
2) no vou contar uma por uma
3)a podeixa vou fazer mais uma trilha e contar um por um pqp
4) podeixa q vou consultar no meu gps
q reporter gay
pqp
Isso pq vc nao viu o tamanho do texto ki eu mandei pra ele....he...he...he...
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:56
Presidente, diretor de trilha, diretor de evento, é tudo farinha do mesmo saco, não se irrite :discordo::discordo::discordo:, tôma, PIN... huahuahuaaaa
valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 08:59
He...he...he...8-)
huahuauaaa magrinho?? onde? se enxerga, rapaz, e não fui eu quem te chamou de Papai Noel da primeira vez, lê pra traz aí e descubra...
hehehee
valeu
romersouza
diretor de markting é igual comunicaçao social
fala q faz mais nunca faz nada
parecem um panetone cheio de frutinhas reunidas!!!hauauhuahuah
PAULO TEREX
OI deixa de ser preguiçoso e lê as msg anteriores para vc poder opinar sobre os percursos......
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:05
Vc achou foi um mais vagabundo ki vc....:palmas:
O Rangel... huahauhauahauaaaa Se bem que ele trabalha muito... em casa...heeheeheeheee
valeu
Rangel4x4
26/11/2008, 09:07
1º Encontro de Jipes e Gaiolas do Jeep Clube Estrada Real
Foi com muita alegria que o Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei recebeu no domingo, dia 16 de novembro, os amigos off-roaders de São João del Rei e região.
Prestigiaram o evento o Jeep Clube de Juiz de Fora, Barbacena e Barroso, além de participantes Lavras, Carandaí, Resende Costa, Lagoa Dourada e Santa Cruz de Minas.
Os jipeiros se encontraram em um posto no Centro histórico da cidade, com o tempo nublado e aquela tradicional cara de sono, afinal no sábado foi feriado da República.
Participaram do Encontro cerca de 50 veículos, num total de aproximadamente 250 pessoas envolvidas. O ponto alto do dia foi o Arrancadão na Lama, em uma pista especialmente preparada(com muito barro é claro) no “Sítio do Rodrigo” em Tiradentes; a essa altura o sol já castigava os jipeiros que pouco se importavam com a mudança do tempo.
Divididos em 3 categorias, 20 jipes participaram do Arrancadão, feita a premiação os mais destemidos encararam cerca de 40 km entre estradas e trilhas pela Serra de São José.
Classificação do Arrancadão na Lama:
Categoria: Jeep Willis Original
1º)Pedro Bachir (Lavras)
2º)Anderson Rangel (Sjdr)
3º)Vanderly Nogueira(Barroso)
Categoria: Jipes Preparados
1º)Wallace Ashidami, Troller (Sjdr)
2º)Adriano Pinto, Pajero (Lagoa Dourada)
3º)Gustavo Seixas, Vitara (Lavras)
Categoria: Gaiolas
1º)Cláudio Faccion (Santa Cruz de Minas)
2º)Felipe Camarano (Sjdr)
3º)Leonardo Torres (Barroso)
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:09
Faz favor dessa vez, colocar uma foto diferente, não você atoladinho como da primeira. né!!!!
valeu
romersouza
26/11/2008, 09:11
duas bicha intaum uma pior q a outra
um manda um puta de texto e num manda td
o outro le um puta de texto e ainda fala q precisa mais
pqp
Rangel4x4
26/11/2008, 09:11
O Rangel... huahauhauahauaaaa Se bem que ele trabalha muito... em casa...heeheeheeheee
valeu
Vou contar pra gaylera quem fiaca brigando com a muié por causa do jardim viu boneca???:oops::oops::oops:
romersouza
26/11/2008, 09:13
He...he...he...8-)
magrinho mesmo né
huaahuhauah
to cançado de ser enganado
magrinho mesmo to vendo isso
haahahhahaha
Rangel4x4
26/11/2008, 09:13
Faz favor dessa vez, colocar uma foto diferente, não você atoladinho como da primeira. né!!!!
valeu
Eu mandei 5 fotos, eles escolheram a mais bonita!
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:14
Boa, agora essa cara de sono, vai pegar mau, tem que alegar que estávamos empolgadíssimos e aflitos para o arrancadão.
Valeu
Rangel4x4
26/11/2008, 09:22
Já te falei Romer!
Depois ki vc cagou na sôpa eu não duvido de mais nada!
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:23
Eu mandei 5 fotos, eles escolheram a mais bonita!
Realmente 5:
1º vc atoladinho de frente
2º vc atoladinho de ré
3º vc atoladinho de lado
4º vc atoladinho doutro lado
5º vc atoladinho de com as rodas pra cima
huahauhauaa
Valeu
Rangel4x4
26/11/2008, 09:26
OI deixa de ser preguiçoso e lê as msg anteriores para vc poder opinar sobre os percursos......
TOME LHI ROLA!:dance:
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:27
fudeu... o nenem da Julita falou que não dá pra enverter os ranchos esbarram no chassi e os traseiros no feixo. O PQP, agora tem que fazer suporte tb pros ranchos... credo, ô sofrimento...
Rangel4x4
26/11/2008, 09:29
ô dUDU ,
por favor leva sábado a minha pá ki esta na sua casa!
Valeu!
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:30
Huahuahuaahua aí Romer até o Paulo... coitado do japonês...huahuahuaaa
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:31
ô dUDU ,
Valeu!
Tá pode deixar. Quer q leva a enxada também?
valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:33
ô dUDU ,
Valeu!
E leva minhas duas caixas de supermercado também. Pra cobrar você é bão né...
Valeu
Rangel4x4
26/11/2008, 09:36
fudeu... o nenem da Julita falou que não dá pra enverter os ranchos esbarram no chassi e os traseiros no feixo. O PQP, agora tem que fazer suporte tb pros ranchos... credo, ô sofrimento...
Maurinho no cê fio!!!
E já aproveita o resto da chapa de ferro ki o Paulo comprou...
Hauauauaua.....
Rangel4x4
26/11/2008, 09:39
E leva minhas duas caixas de supermercado também. Pra cobrar você é bão né...
Valeu
Tem uma só!
Lalão...
O Viado a gente vai pra lugar diferente, e se precisar da pá?
Rangel4x4
26/11/2008, 09:41
Já ki vc tá achando ruim...leva meu alicate tb!
he...he...he...
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:44
Romer, olha o Rangel como tá magrinho, ainda toma leite de caxinha...huahuahuaaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/11/segredo-para-crescer.jpg
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:47
O Viado a gente vai pra lugar diferente, e se precisar da pá?
Tudo bem, vou levar, mais vc vai querer enxada também??? huahauhauhaaaa
valeu
Rangel4x4
26/11/2008, 09:47
Vc tá bem atoa aí no Sup...
Deve ser a crise!
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:49
Já ki vc tá achando ruim...leva meu alicate tb!
he...he...he...
Quem colocou seu alicate na Land foi seu irmão, da próxima cuida melhor dos seus objetos...heheeee
valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 09:54
Vc tá bem atoa aí no Sup...
Deve ser a crise!
É a crise ta braba fio, to catando muskito aqui... heheheeee e vc, ta na crise também?... heheheeee
valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 10:09
É a crise ta braba fio, to catando muskito aqui... heheheeee e vc, ta na crise também?... heheheeee
valeu
Rangel na crise..huahauhauaha
valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/uesopreguicoso.jpg
JapaTroller
26/11/2008, 10:09
hehehehehe tá fazendo escola hein rangel!!! heheheheh
JapaTroller
26/11/2008, 10:11
Rangel na crise..huahauhauaha
valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/08/uesopreguicoso.jpg
huahauhauhauhauhahuah que figura!!!!
PAULO TEREX
26/11/2008, 11:24
Quem colocou seu alicate na Land foi seu irmão, da próxima cuida melhor dos seus objetos...heheeee
valeu
Em briga de marido e mulher ninguem mete a culher....mas gosto de ver a fogueira pegando fogo, vai discutir o problema de vcs em casa, duas desocupadas, edu e Rangel....
Pedro Bachir
26/11/2008, 12:46
Valeu!
aooo rangel!
1- entre jipes e gaiolas uns 25 né?!
2- umas 60 pessoas participaram mais uns 30 assistiram ao arrancadão
3- ae oce quebro as pernas... na trilha tinha erosões e inclinações acentuadas...
as dificuldades encontradas foi o rai do baja de barroso q só quebrava e ainda fiko com a minah corda...... hahahahahhahaha to zuano...
4- pra mim o passeio durou 13 horas.... hahahahaha sai 9 da manah e cheguei 10 da noite.... mas o povo saiu de prados lah pras 7 horas da noite...
km bota uns 30 km...
Pedro Bachir
26/11/2008, 12:50
1º Encontro de Jipes e Gaiolas do Jeep Clube Estrada Real
Foi com muita alegria que o Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei recebeu no domingo, dia 16 de novembro, os amigos off-roaders de São João del Rei e região.
Prestigiaram o evento o Jeep Clube de Juiz de Fora, Barbacena e Barroso, além de participantes Lavras, Carandaí, Resende Costa, Lagoa Dourada e Santa Cruz de Minas.
Os jipeiros se encontraram em um posto no Centro histórico da cidade, com o tempo nublado e aquela tradicional cara de sono, afinal no sábado foi feriado da República.
Participaram do Encontro cerca de 50 veículos, num total de aproximadamente 250 pessoas envolvidas. O ponto alto do dia foi o Arrancadão na Lama, em uma pista especialmente preparada(com muito barro é claro) no “Sítio do Rodrigo” em Tiradentes; a essa altura o sol já castigava os jipeiros que pouco se importavam com a mudança do tempo.
Divididos em 3 categorias, 20 jipes participaram do Arrancadão, feita a premiação os mais destemidos encararam cerca de 40 km entre estradas e trilhas pela Serra de São José.
Classificação do Arrancadão na Lama:
Categoria: Jeep Willis Original
1º)Pedro Bachir (Lavras)
2º)Anderson Rangel (Sjdr)
3º)Vanderly Nogueira(Barroso)
Categoria: Jipes Preparados
1º)Wallace Ashidami, Troller (Sjdr)
2º)Adriano Pinto, Pajero (Lagoa Dourada)
3º)Gustavo Seixas, Vitara (Lavras)
Categoria: Gaiolas
1º)Cláudio Faccion (Santa Cruz de Minas)
2º)Felipe Camarano (Sjdr)
3º)Leonardo Torres (Barroso)
fiko bão!!!! o nome do japa é Ashidani...
JapaTroller
26/11/2008, 12:53
fiko bão!!!! o nome do japa é Ashidani...
Isso ai bachir!!! Ashidani!!!! hehehehehehehhehe
PAULO TEREX
26/11/2008, 13:11
Isso ai bachir!!! Ashidani!!!! hehehehehehehhehe
Ô japa cê tá meio sumido, como é que tão as coisas beleza...
Pedro Bachir
26/11/2008, 13:14
aoo rangel... algumas fotos... infelizmente tem mtooooooooooo mais videos do que fotos....
vou tirar umas fotos dos vídeos!!
PAULO TEREX
26/11/2008, 13:19
o Du e Rangel como ficou o caixa sobrou muita grana vai fazer um churrascão ou vai fazer um caixa pro proximo evento...
Pedro Bachir
26/11/2008, 13:36
fotos com resolução baixa que peguei dos vídeos:
Pedro Bachir
26/11/2008, 13:39
a primeira foi na hora que o jeep tirou a roda 1 dedo do chão.. hahahahahaha
PAULO TEREX
26/11/2008, 13:49
Ontem tava visitando à pagina que vc criou do seu Jeep ficou bem legal, gostei do seu Jeep mais quanto vc comprou do que agora, ele parecia ser muito bom e muito inteiro, original inteiro me chama mais atenção do que equipado pois, é dificil achar um original bom ee equipado é facil de fazer, maneiro mesmo ,,,inté
Dudu-JCER
26/11/2008, 14:37
aoo rangel... algumas fotos... infelizmente tem mtooooooooooo mais videos do que fotos....
vou tirar umas fotos dos vídeos!!
Eu tenho também um videozinho da Land dando banho num Bernadinho... heheheheee ta show o vídeo, meu guri na torcida com mais um monte de criança gritando "Rural, Rural" heheehee ficou massa...
Vou dar um geito de colocar...
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 14:42
o Du e Rangel como ficou o caixa sobrou muita grana vai fazer um churrascão ou vai fazer um caixa pro proximo evento...
Paulo realmente temos que passar pra todos vocês o resultado para que fique uma coisa bem transparente, vou sentar com o Rangel depois e aviso a todos, espero que tenha sobrado sim, quem sabe? Bom se desse pra fazer um churrascão pra todos, hein!!!
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 14:44
É ficou massa, mas parece que foi bem mais de um dedo do chão, o bichinho decolou messs...heheeee
Valeu
Rangel4x4
26/11/2008, 14:48
Paulo realmente temos que passar pra todos vocês o resultado para que fique uma coisa bem transparente, vou sentar com o Rangel depois e aviso a todos, espero que tenha sobrado sim, quem sabe? Bom se desse pra fazer um churrascão pra todos, hein!!!
Valeu
Ainda tenho é um monte de camisas fiado pra receber!:evil::evil::evil:
Rangel4x4
26/11/2008, 14:55
Galera!
O Adriano de Lagoa respondeu o meu e-mail e disse ki tá disponível sim!
Sugeriu a gente ir pra Lagoa saindo de Prados, tem uma trilha boa nesse sentido.
E tb disse ki tem ótimas cavas lá em Lagoa.
E aí?
Agora não podemos furar com ele não...
Paulo!
Vamos marcar com ele 9h lá em Prados?
Depois na volta a gente faz a cava Amarela...
Vamos conhecer novos caminhos!!!
Ok?
Dudu-JCER
26/11/2008, 15:04
Uai Bachir?
Se um tanque não der o Paulo completa pra vc lá em Lagoa....
he...he....he...
Ufa.. custei achar essa mensagem pra responder, sabia que alguém tinha comentado algo a esse respeito.
Rangel, ce tá enganado, o homem ta com a bufunfa, foi lá na loja hoje com uma porrada de pratinha..heheheee saiu rindo atoa...
Ele agora tem dim dim pra encher um bucado de tamques, viu...
Valeu
Dudu-JCER
26/11/2008, 15:06
Ainda tenho é um monte de camisas fiado pra receber!:evil::evil::evil:
O Galera do fiado, vamos acertar pra eu com o Rangel fechar o Caixa.. heheeheee Vamo tirar o escorpião do bolso.. heheeee
Valeu
Pedro Bachir
26/11/2008, 15:47
Ontem tava visitando à pagina que vc criou do seu Jeep ficou bem legal, gostei do seu Jeep mais quanto vc comprou do que agora, ele parecia ser muito bom e muito inteiro, original inteiro me chama mais atenção do que equipado pois, é dificil achar um original bom ee equipado é facil de fazer, maneiro mesmo ,,,inté
ele tava sem cuidado mas tava inteiro sim!! mas não pra fazer trilhas.... aqueles raio d pneu militar no barro é uma carniça....
hahahahaha se em dezembro eu já conhecesse oce eu t vendia o jeep e comprava um samuca....
Eu tenho também um videozinho da Land dando banho num Bernadinho... heheheheee ta show o vídeo, meu guri na torcida com mais um monte de criança gritando "Rural, Rural" heheehee ficou massa...
Vou dar um geito de colocar...
Valeu
hahahaha cria um login no youtube e coloca lá!
Ufa.. custei achar essa mensagem pra responder, sabia que alguém tinha comentado algo a esse respeito.
Rangel, ce tá enganado, o homem ta com a bufunfa, foi lá na loja hoje com uma porrada de pratinha..heheheee saiu rindo atoa...
Ele agora tem dim dim pra encher um bucado de tamques, viu...
Valeu
que isso rapá! aquele dinhero tem q ser suficiente pra manutenção do jeep essa semana, pra gasosa e pro filtro da kombi! :lol:
Galera!
Sugeriu a gente ir pra Lagoa saindo de Prados, tem uma trilha boa nesse sentido.
E aí?
Paulo!
Ok?
tenho q sair meia hora antes doceis q meu ritmo é devagar quais parano... hahahahaha
JapaTroller
26/11/2008, 15:48
Ô japa cê tá meio sumido, como é que tão as coisas beleza...
Que nada sempre to aqui, o negócio é a preguiça de de depois de ler quase 7 paginas, voltar respondendo e amolando todo mundo!!! heheheh ta doido só o rommer mesmo!!!!! E o megatron???? Ta pronto????
JapaTroller
26/11/2008, 15:51
Galera!
E aí?
Paulo!
Ok?
Vamos pra lagoa intaum!!!!! Ta resolvido, rangel marca com ele as 9e meia em prados, como ta em horário de verão da tempo de fazer tudo!!!! ai a galera se reune as 8 no posto vianini!!!! Tamu resolvido intaum?:???
JapaTroller
26/11/2008, 15:53
O Galera do fiado, vamos acertar pra eu com o Rangel fechar o Caixa.. heheeheee Vamo tirar o escorpião do bolso.. heheeee
Valeu
Falando nisso , eu to devendo??? eu nem sei!! hehehehhe Aqui se ainda sobraram camisas, agente podia doar algumas, como nós que somos menbros ja temos, o que sobrar acaba divulgando o jipe clube tb!!! e ajuda tb né!!! Já vai arrumando um lugarzinho no ceu!!! heheheheh
Falando nisso , eu to devendo??? eu nem sei!! hehehehhe Aqui se ainda sobraram camisas, agente podia doar algumas, como nós que somos menbros ja temos, o que sobrar acaba divulgando o jipe clube tb!!! e ajuda tb né!!! Já vai arrumando um lugarzinho no ceu!!! heheheheh
Oia ki cês são uma cambada de vagabundos mermo!!! pow di onti inté oji mais de 10 pag's, cês num trabaiam não? japa se ta sobrando camisa manda pra cá pro RJ, afinal vc's prometeram as camisas e os adesivos...abs.
JapaTroller
26/11/2008, 18:34
Oia ki cês são uma cambada de vagabundos mermo!!! pow di onti inté oji mais de 10 pag's, cês num trabaiam não? japa se ta sobrando camisa manda pra cá pro RJ, afinal vc's prometeram as camisas e os adesivos...abs.
é verdade marcos, vamo separar aqui pra vc , depois manda o endereço, ai vc distribui pro pessoal ai tb!!! Deixa agente ve se ta sobrando mesmo.. Adesivos eu sei que tem , as camisas que num to sabendo!!! E vcs ai do rio taum devendo uma visita pros nosso lados hein!!!! Abração
OPAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Se tiver uma M sobrando eu querooooo!!!!!
JapaTroller
26/11/2008, 18:57
OPAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Se tiver uma M sobrando eu querooooo!!!!!
hummmmmm gulosão, vc quer tb???? hehehehheheh Pode deixar vegghi , mas igual falei, vamos ter que ver se tem sobrando!!! O pessoal nem fecho o caixa ainda!!! hehehehehhe Fica todo mundo aqui no forum e esqueçe dessas coisas!! hauhauahahuuha:mrgreen::mrgreen:
Se não sobrar M pode ser P (emagreço) ou G (engordo)...... :mrgreen:
Rangel4x4
26/11/2008, 21:50
Lamento informar mais as camisas acabaram, dei pro pessoal da cozinha no dia do encontro,dei 2 pro Rodrigo dono da pista, troquei 2 com o Ronald, levei uma pra TV pra ser sorteada no Esporte11, tb passei uma pro cara do trator ki não cobrou pra aumentar a pista.
Rangel4x4
26/11/2008, 21:52
Ok então!!!
Vou Marcar com Adriano intão as 9,30h lá em Prados.
8h no Posto VIANNINI cambada!!!
Rangel4x4
26/11/2008, 22:06
Camisas eu não prometi não, agora os adesivos pode ficar tranquiilo ki ja tá a caminho!
Rangel4x4
26/11/2008, 22:09
Finalmente vamos sair fora da viúva...
Quem sabe não tem uma nova cava pra queles lados???
Heeeee.....
Rangel4x4
26/11/2008, 22:12
Gaylera...
Vi uma foto do T-Rex do Paulo hj, o jipe virou os bicho!!!
Minha cinta já tá na mão....
Rangel4x4
26/11/2008, 22:14
Dudu,
Fala pra Fernanda ki vc não vai almoçar com ela não no sab!
Viu???
Rangel4x4
26/11/2008, 22:17
Vc ki gosta Japa...
E a previsão do tempo pra sabado?
Bem ki podia tá aquela chuvinha fininha enh??
JapaTroller
26/11/2008, 22:26
Vc ki gosta Japa...
E a previsão do tempo pra sabado?
Bem ki podia tá aquela chuvinha fininha enh??
Aqui em sj ta marcando !!!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
e em lagoa dourada tb
ta a mesma previsão
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=3829
Tomara que vire mesmo!!!!
JapaTroller
26/11/2008, 22:28
Heeeee.....
Nem fala!!! hehehehehhe aquela viuva pra ir lá de novo só se for pra fazer ela ao contrario!!!!! O mesmo trajeto num vai naum!! hehehe cansou!
gustavo seixas
26/11/2008, 23:38
eae gaylera!!....perguntas:
-quem são os membros do jipe clube?nóis aqui fazemos parte?
-o adesivo que o rangel falo é aquele que foi dado na primeira trilha....o do avatar dele?
-quem sabe de um cara bom pra arrumar radiador?omeu ta dano trabalho até hoje.liguei pra esse tal de macedo dae ele nem resposta me deu.
vlw gaylera!!!!!!!!
gustavo seixas
26/11/2008, 23:40
tava esqueceno
parabéns pela idéia do natal solidário
té mais turma!!!!!!!!!!!!!1
Dudu-JCER
27/11/2008, 07:41
Lamento informar mais as camisas acabaram, dei pro pessoal da cozinha no dia do encontro,dei 2 pro Rodrigo dono da pista, troquei 2 com o Ronald, levei uma pra TV pra ser sorteada no Esporte11, tb passei uma pro cara do trator ki não cobrou pra aumentar a pista.
Rangel, pra TV foi 3 não?
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 07:42
Ok então!!!
Vou Marcar com Adriano intão as 9,30h lá em Prados.
8h no Posto VIANNINI cambada!!!
Uai, gasta um hora e meia daqui em Prados, dá pra chegar lá 9:00 não?
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 07:44
Camisas eu não prometi não, agora os adesivos pode ficar tranquiilo ki ja tá a caminho!
É o caminho é longo, porque eu to esperando até hoje!!! :mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 07:45
Heeeee.....
Aí como vai ser a cava do Rangel, poderia ser Cava Cor de Rosa...huahauhauahua
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 07:48
Gaylera...
Vi uma foto do T-Rex do Paulo hj, o jipe virou os bicho!!!
Minha cinta já tá na mão....
Fui lá ontém, CRUIZ CREDO, ficou exagerado demais, mas ficou bonito também, agora temos dois carros chamativos no Clube, o Troller e o Terex. Vai bombar... hehehehehe
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 07:52
Dudu,
Fala pra Fernanda ki vc não vai almoçar com ela não no sab!
Viu???
Cê ta é doido, ela me bate, meio dia eu tenho que estar aqui, eu já tinha avisado antes, pelo menos de manha ela já liberou...:concordo::concordo::concordo:
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 08:07
eae gaylera!!....perguntas:
-quem são os membros do jipe clube?nóis aqui fazemos parte?
-o adesivo que o rangel falo é aquele que foi dado na primeira trilha....o do avatar dele?
-quem sabe de um cara bom pra arrumar radiador?omeu ta dano trabalho até hoje.liguei pra esse tal de macedo dae ele nem resposta me deu.
vlw gaylera!!!!!!!!
Gustavo, beleza rapaiz!!! Todos nós somos sim membros do Clube, agora quanto aos cargos, definido mesmo não tem, tem eu com o Rangel quem corre mais atras dos problemas, mas agora queremos unir forças e dividir as tarefas com todos. Aqui o Macedo é um cara dez... ele deve ter realmente esquecido porque ele não é má pessoa, e pode ter certeza que ele resolve seu problema, ele é fera em radiador. Se você quiser peço ao Paulo pra que ele te ligue, pois o Paulo trabalha pertinho dele. Só mandar seu TEL. Um abraço.
Valeu
Dudu-JCER
27/11/2008, 08:10
tava esqueceno
parabéns pela idéia do natal solidário
té mais turma!!!!!!!!!!!!!1
Com certeza excelente idéia do Felipe, mas e aí Felipe ta correndo atrás??? O tempo ta curto, qualquer coisa pode pedir ajuda que a turma está disposta a contribuir...
Valeu