PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 [51] 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Dudu-JCER
12/04/2011, 16:59
Cambada...
Ja tem tres anos que eu, Rangel e Bachir tomamos frente nesses Eventos, vamos fazer o seguinte, Paulo, Macedo e Japa voces organizam essa Expicao pra Cava????
Isso nao vai ser tao dificil, poderiam organizar pra todos irem um dia antes e montar acampamento, poderia contratar alguem pra tomar conta das barracas e ir agilizando a macarronada com o churras...

E ae????

Dudu-JCER
12/04/2011, 17:00
Ô DO, quero q apresente alguem mais trilheiro q eu e o japa(ou como diz o chaves japa e eu), a cava nos somos pioneiros, nos eventos os unicos q participaram de tudo e de todas as metas, :odedo::odedo::odedo:

Ta ae, prova que voces sao os mandantes da Cava e organizem essa Expedicao....

Dudu-JCER
12/04/2011, 17:13
Meus Jeeps ano83-ano77-ano76-ano75-ano67-ano67(terex)-ano67-ano62(bernadao guincho)-rural71-f75 76-f75 73-band87...

Paulo, completa sua assiantura ae: Fazendo trilha, nehum... huhauhauahuahauah hauhauhauahuahauha hauahuahuahauah

PAULO TEREX
12/04/2011, 17:22
Cambada...
Ja tem tres anos que eu, Rangel e Bachir tomamos frente nesses Eventos, vamos fazer o seguinte, Paulo, Macedo e Japa voces organizam essa Expicao pra Cava????
Isso nao vai ser tao dificil, poderiam organizar pra todos irem um dia antes e montar acampamento, poderia contratar alguem pra tomar conta das barracas e ir agilizando a macarronada com o churras...

E ae????

Dexem com noiz, Ja vamos anunciar encontro do jeep club o que é necessario: uma boa viatura, 01 litro de cachaça e animação e não pode esquecer da CAVA AMARELA...

Dudu-JCER
12/04/2011, 17:43
Dexem com noiz, Ja vamos anunciar encontro do jeep club o que é necessario: uma boa viatura, 01 litro de cachaça e animação e não pode esquecer da CAVA AMARELA...

Marca o dia da reuniao e me avisa....

Rangel4x4
12/04/2011, 19:52
Ô DO, quero q apresente alguem mais trilheiro q eu e o japa(ou como diz o chaves japa e eu), a cava nos somos pioneiros, nos eventos os unicos que participaram de tudo e de todas as metas, :odedo::odedo:
É isso aí!
Tô animadasso pra participar dessa Expedição!!!
:concordo::concordo::concordo:

Rangel4x4
12/04/2011, 20:03
Eu achoq ue agente podia ver uma trilha mais longinha e tal, lá na cava é bem pequeno o trajeto!!! Fazer tipo a trilha que o pessoal de jf faz no rio paraibuna , podia ver isso com o totonho!!!
Vc tá de sacanajem né?
A gente tá custando juntar a turma pra fazer perto, vc quer complicar as coisas?
Bom, mas como agora são vcs ki vão organizar...

Rangel4x4
12/04/2011, 20:09
Paulo,
Já ki vc vai marcar uma reunião pra ver a "expedição da cava" a gente pode aproveitar e assistir o dvd do material bruto.
Mas com um tira-gosto(pode ser um peixinho frito) e uma gelada!
ok?
vlw...

Rangel4x4
12/04/2011, 20:14
Tava vendo uns vídeos antigos da cava e achei esse aki de II Encontro,
é muito engraçado, o Paulo já tava cavando a uns 40 min...
http://www.youtube.com/watch?v=Qxt_kx8yh3o

Dudu-JCER
12/04/2011, 22:26
Beleza, ja vou limpar minha barraca e deixar prontinha, vou arranjar uma lanterna boa, e os demais apetrechos...:pipoca::dance::roll:
Vamos chamar a turma de barroso???? :dance:

JapaTroller
12/04/2011, 23:20
eu num vo organizar porra nenhuma!!! hehehehe sempre falei que isso naum é minha praia!! quando for pra fazer a trilha lá, to dentro!!!! e outra coisa, num vo andar 20 kilometros de casa pra acampar no mato naum, vo com vcs, mas eu volto pra casa, isso de acampana na cava, ta igual guri novo de acampar no quintal de casa!!!!

Rangel4x4
13/04/2011, 09:05
eu num vo organizar porra nenhuma!!! hehehehe sempre falei que isso naum é minha praia!! quando for pra fazer a trilha lá, to dentro!!!! e outra coisa, num vo andar 20 kilometros de casa pra acampar no mato naum, vo com vcs, mas eu volto pra casa, isso de acampana na cava, ta igual guri novo de acampar no quintal de casa!!!!
Uai?:stop:
Teve acampamento lá no Vermelho, a mais de 100Km daki, pq vc não foi? :putz::putz::putz:

Dudu-JCER
13/04/2011, 09:17

Ai santa, ta nervosa hein... :odedo:
Vamos acampar sim, questão de organizar sempre eu, Rangel, Bachir tiramos de letra, não é possível que de novo vai ter que ser a gente!!! :putz::parede:
Voceis não são os fodão da Cava??? Entaum mata nas tetas e organizaniza essa porra!!! :odedo::odedo::odedo:
Fazer um fogueirão, os acampamentos todos em volta, vai ficar show...
Da seus pulos Japones....:pipoca:

Dudu-JCER
13/04/2011, 09:18
Teve acampamento lá no Vermelho, a mais de 100Km daki, pq vc não foi? :putz::putz::putz:

Porque ele ta virando trilheiro virtual....:mrgreen:

PAULO TEREX
13/04/2011, 09:30
Dexa de ser besta sô, NOIZ É vacaiado mesmo, praquê reunião, é só marcar o dia so evento....

Dudu-JCER
13/04/2011, 10:18
Dexa de ser besta sô, NOIZ É vacaiado mesmo, praquê reunião, é só marcar o dia so evento....

Já começou a falta de interesse.. ô Zé Preguiça, as coisas não caem do céu naum tá, ou voce acha que a turma de Barroso chegou lá no Vermelho entrou numa Fazenda qualquer e já tinha as leitoa assando e acampamento tudo arrumadinho..???.. :parede::parede::parede:
Se for trem avacalhado avisa que eu nem vou...:odedo:
Ainda mais se for chamar a turma de Barroso, eles recebem a gente tão bem lá, e como você vai chamá-los pra fazer um trem avacalhado aqui ?????
Zé Preguiça....:odedo::odedo::odedo:

JapaTroller
13/04/2011, 10:58

Pq num tava aqui!!! Foi quando fui pra camargos!! eu avisei!!

JapaTroller
13/04/2011, 10:59
Ai santa, ta nervosa hein... :odedo:
Vamos acampar sim, questão de organizar sempre eu, Rangel, Bachir tiramos de letra, não é possível que de novo vai ter que ser a gente!!! :putz::parede:
Voceis não são os fodão da Cava??? Entaum mata nas tetas e organizaniza essa porra!!! :odedo::odedo::odedo:
Fazer um fogueirão, os acampamentos todos em volta, vai ficar show...
Da seus pulos Japones....:pipoca:

Hr nenhuma eu disse que so fodao de alguma coisa, e outra ja falei e repito, naum faço porra nenhuma!!! hehehehehe

JapaTroller
13/04/2011, 11:00
Porque ele ta virando trilheiro virtual....:mrgreen:

hahahahhaa eu???????? eu tava sem carro, relamente sem carro fica dificl de faze trilha né??? Vc que o diga!!! hehehehe:odedo:

Rangel4x4
13/04/2011, 12:30
Pq num tava aqui!!! Foi quando fui pra camargos!! eu avisei!!
Hahaha...
Oiá o nego ruim de paga aí!
Deixa de ser agarrado Japa, o Paulo e o Macedo não estão fugindo da raia.
O que vc acha ki vai dar tanto trabalho assim?
Vc quer ver com o Totonho o esquema lá do Paraíbuna não quer?
Vc assistiu o dvd?
Vc viu lá ki foram 9 jipes por fora da trilha pra preparar o acampamento...o churras...e a macarronada?
vamos ser mais solidários e parar de escorar nos outros, esse papo de que é animado pra caraio só pra comparecer e participar não tá colando mais não.
Não tô inventando nada, Tá lá na sua assinatura:...e muita disposição!!!
Vqv!

JapaTroller
13/04/2011, 13:03
Hahaha...
Vc assistiu o dvd?
Vc viu lá ki foram 9 jipes por fora da trilha pra preparar o acampamento...o churras...e a macarronada?
vamos ser mais solidários e parar de escorar nos outros, esse papo de que é animado pra caraio só pra comparecer e participar não tá colando mais não.
Vqv!

Rangel disposiçao pra trilha!!!
Por isso mesmo, igual de paraibuna, eu vo pq eles organizam, com relacao a isso sempre falei que naum gostava de organizar nada e naum faria!! nunca escondi isso de niguem naum!!! Se precisar se alguma coisa que eu possa ajudar, faço de bom agrado, mas organizar naum é comigo!!!!
Só falei que pra fazer isso na cava eu vo com vcs, mas naum acampo lá naum!!!
E esse negócio de escorar nos outros é uma coisa que nunca fiz!!!!

MACEDO TURBO
13/04/2011, 13:56
Hahaha...
Vc assistiu o dvd?
Vqv!
rangel o sol tá bateno muito na sua cabeça, se ta ficando doido rapaiz!!!!
uma simples idea vira uma polemica danada.
vai pisquiatra:odedo::odedo:

PAULO TEREX
13/04/2011, 14:19
Hr nenhuma eu disse que so fodao de alguma coisa, e outra ja falei e repito, naum faço porra nenhuma!!! hehehehehe
Pronto já tá o japa apelando

PAULO TEREX
13/04/2011, 14:23
I gente, isso normal na vida de marido e mulher, sempre briga mesmo, alguem deve estar de TPM, O IMPORTANTE É Q NO FINAL TUDO ACABA BEM e vcs sabem aonde?????na cama É CRARO....:pipoca::pipoca:

Rangel4x4
13/04/2011, 15:25
ôh...Tião,
vc está lendo todas as mensagens antes de postar?
Tomou seu remédio direitinho hj?
Hahaha...
E vc não deu a sua opinião...
Vqv!

JapaTroller
13/04/2011, 15:34
Pronto já tá o japa apelando

hahahaha to apelando naum paulo, ainda mais eu !!!! heheh Só estou falando novamente em alto e bom som, o que sempre falei desde a primeira vez a respeito desse negócio de organizar as coisas!!!

Dudu-JCER
13/04/2011, 16:19
hahahahhaa eu???????? eu tava sem carro, relamente sem carro fica dificl de faze trilha né??? Vc que o diga!!! hehehehe:odedo:

Eu??? Ow nem que seja de Zeca eu vou, nao preciso de carro pra ir em trilha naum...:discordo:
De gaiola na perna ainda por cima...

Dudu-JCER
13/04/2011, 16:26
Rangel disposiçao pra trilha!!!
Por isso mesmo, igual de paraibuna, eu vo pq eles organizam, com relacao a isso sempre falei que naum gostava de organizar nada e naum faria!! nunca escondi isso de niguem naum!!! Se precisar se alguma coisa que eu possa ajudar, faço de bom agrado, mas organizar naum é comigo!!!!
Só falei que pra fazer isso na cava eu vo com vcs, mas naum acampo lá naum!!!
E esse negócio de escorar nos outros é uma coisa que nunca fiz!!!!

Japa relaxa...
a gente ta falando em organizar "EVENTO", nao tem praticamente nada pra se organizar, queremos na verdade eh deixar o Titulo de Fodoes da Cava pra voces porque realmente eh so falar em trilha que vcs ja querem subir a Cava...
Eh apenas um dia de trilha com acampamento pra tres pessoas resolverem e isso porque queremos chamar a turma de Barroso, pois do contrario poderia ser avacalhado mesmo....
Agora se vc tem medinho de dormir no mato, apoia pelo menos e poe fe na bagaca, pAra de desanimar a turma, BARAIO...:odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
13/04/2011, 16:32

O Tiao, ja custo dar conta de um, dois eu jogo a toalha....
Oce custa dah as cara e ao inves de ajudar, atrapalha....:putz::putz::putz:

Leva a viola hein!!!!

Valeu

Pedro Bachir
13/04/2011, 17:51
hahahahahhhahaha que que todo mundo ta locão ae??? :lol:

vamo pra cava num sábado la pra 1 da tarde, deu tempo de fazer ela inteira?
bão...
não deu?
acampa e continua no domingo... =)

hahahahahaha vai td mundo da meia hora de c*... :odedo:

isso é falta de trilha! :odedo:

Dudu-JCER
13/04/2011, 18:04
hahahahahhhahaha que que todo mundo ta locão ae??? :lol:

bão...
não deu?

hahahahahaha vai td mundo da meia hora de c*... :odedo:

isso é falta de trilha! :odedo:

Bachir queremos fazer uma trilha tipo dum acampamento, fazermos uma macarronada e chamar a turma de Barroso....
Anima????
Acampar a galera toda la em cima no Jequitiba, ja imaginou umas 30 barracas tudo uma do lado da outra????? Vai ficar show...

Dudu-JCER
13/04/2011, 18:11
Ae japa, voce fica bolado de organizar as coisas nao tem nada sacrificoso, a gente tambem ajuda, meu sogro teve aqui em casa e ja pedi a ele pra ver o Alvara com o dono do terreno pra gente acampar.... ele falou que tem muita gente que acampa la e acha que o dono nao vai travar, eh so nao arrumar fogueira em cima da raiz da arvore....

Rangel4x4
13/04/2011, 18:48
:lol:

bão...
não deu?

É isso aí!
Rápido e rasteiro!
Entendeu bem o espírito da coisa!!!
Simples assim!
valew Bachir!!!
:concordo::concordo::concordo:

JapaTroller
13/04/2011, 21:50
Japa relaxa...
a gente ta falando em organizar "EVENTO", nao tem praticamente nada pra se organizar, queremos na verdade eh deixar o Titulo de Fodoes da Cava pra voces porque realmente eh so falar em trilha que vcs ja querem subir a Cava...
Eh apenas um dia de trilha com acampamento pra tres pessoas resolverem e isso porque queremos chamar a turma de Barroso, pois do contrario poderia ser avacalhado mesmo....
Agora se vc tem medinho de dormir no mato, apoia pelo menos e poe fe na bagaca, pAra de desanimar a turma, BARAIO...:odedo::odedo::odedo:

dudu, eu num to desanimando niguem naum!! heheheheh Só to colocando minha opiniao, só isso!!! e eu tb num tenho nada de fodao de cava naum!! Realemnte gosto demais de lá!!! Mas isso num quer dizer nada, gostando ou naum, quando agente entra lá entra todo mundo junto e sai todo mundo junto!!

JapaTroller
13/04/2011, 21:55
Ae japa, voce fica bolado de organizar as coisas nao tem nada sacrificoso, a gente tambem ajuda, meu sogro teve aqui em casa e ja pedi a ele pra ver o Alvara com o dono do terreno pra gente acampar.... ele falou que tem muita gente que acampa la e acha que o dono nao vai travar, eh so nao arrumar fogueira em cima da raiz da arvore....

Dudu, eu só falei que naum responsabilidade de nada, num gosto e naum sei organizar, falei que se precisar de algo é só falar que tendo arrumar na hr, mas faze esses trem num é comigo!!! Agora outra coisa, a arvore fica lá em cima, se for subir a cava e num de tempo de terminar, num vai tá lá em cima né? pq o trem lá ta feio mesmo!!! Tem que ver o local certinho!!!

MACEDO TURBO
13/04/2011, 22:17
O Tiao, ja custo dar conta de um, dois eu jogo a toalha....
Oce custa dah as cara e ao inves de ajudar, atrapalha....:putz::putz::putz:

Leva a viola hein!!!!

Valeu
o tiao pra comecar quem deu a ideia foi o Paulo, e eu dei o maior apoio
pra que isso fose adiante, mas se eu estou atrapalhando eu já tó fora.
por favor nao me chamem!!!!

Dudu-JCER
13/04/2011, 22:31

O Tiao, naum apelei com vc naum, falei na maior zuacao, sai fora voce vai sim e vai levar a viola pra animar a festa....

E pra naum perder o custume....:odedo:

Rangel4x4
13/04/2011, 23:09
Hummmmmmm....
A menina maguou...
snif...sniff...
Ah...Maçedo...vai...:odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
14/04/2011, 09:04
Uai Tião , tô estranhando sua postura, aqui todo mundo é amigo, e ninguem quer ninguem de fora...volta as paginas pra traz e vê como eu tô pegando no pê do japa e do eduardo e como muitas vezes muitos já pegaram no meu pê, aqui a turma pega algo pra dar assunto e virar polemica, JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE ACIMA DE TUDO...(CRIADOR DE CASO E VELHO RANZINZA SOU EU), UM ABRAÇO e vamos acelerar juntos essa pagerinho aí..

Dudu-JCER
14/04/2011, 09:24
Uai Tião , tô estranhando sua postura, aqui todo mundo é amigo, e ninguem quer ninguem de fora...volta as paginas pra traz e vê como eu tô pegando no pê do japa e do eduardo e como muitas vezes muitos já pegaram no meu pê, aqui a turma pega algo pra dar assunto e virar polemica, JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE ACIMA DE TUDO...(CRIADOR DE CASO E VELHO RANZINZA SOU EU), UM ABRAÇO e vamos acelerar juntos essa pagerinho aí..

Heheheehe esse nosso tópico é do baralho.....:putz:
Nego até assusta quando le essas lereias....
Então vai mais uma...
O Tião na verdade não quer subir a cava ele ta doido é pra derrubar cupim com a Pajero....:parede::parede::parede:

JapaTroller
14/04/2011, 10:06
Dudu, depois me manda um email com seus dados, preciso preencher o recibo da carretinha pra te mandar!!!!

PAULO TEREX
14/04/2011, 10:17
dudu, eu num to desanimando niguem naum!! Heheheheh só to colocando minha opiniao, só isso!!! E eu tb num tenho nada de fodao de cava naum!! Realemnte gosto demais de lá!!! Mas isso num quer dizer nada, gostando ou naum, quando agente entra lá entra todo mundo junto e sai todo mundo junto!!
japa para de por alcool na fogueira, eles já sabem que noiz dois é ruim de serviço mesmo, deixa por conta deles noiz só :d:daproveita... E vc tá ficando muito enjoado, fazendeiro morava na roça(nazareno), tá com medo de dormir no escuro... Pode dormir na minha barraca, virado de conchinha pra mim q eu não ligo, o pablo sumiu mesmo...

JapaTroller
14/04/2011, 10:54
japa para de por alcool na fogueira, eles já sabem que noiz dois é ruim de serviço mesmo, deixa por conta deles noiz só :d:daproveita... E vc tá ficando muito enjoado, fazendeiro morava na roça(nazareno), tá com medo de dormir no escuro... Pode dormir na minha barraca, virado de conchinha pra mim q eu não ligo, o pablo sumiu mesmo...

hahahaha o paulo, to botando alcool naum, só to deixando claro as coisas!!! hehehe e se tiver que dormir lá, eu até durmo, mas ainda continuo achando que é quintal de casa!!! Mas vamo embora!! esquento naum!!!

PAULO TEREX
14/04/2011, 11:02
hahahaha o paulo, to botando alcool naum, só to deixando claro as coisas!!! hehehe e se tiver que dormir lá, eu até durmo, mas ainda continuo achando que é quintal de casa!!! Mas vamo embora!! esquento naum!!!
Tá vendo a conversa já tá mudando, eu falei com o Presidente q agente poderia dormir naquela pousada n apraça, fazia um churras a noite tambem ia dar beleza, saia no sabado tranquilo, ia pra cava, depoisvoltava pra coroas, acampar no quintal de casa é pra "LOBINHO"..MAIS TÔ DENTRO

JapaTroller
14/04/2011, 11:29
Tá vendo a conversa já tá mudando, eu falei com o Presidente q agente poderia dormir naquela pousada n apraça, fazia um churras a noite tambem ia dar beleza, saia no sabado tranquilo, ia pra cava, depoisvoltava pra coroas, acampar no quintal de casa é pra "LOBINHO"..MAIS TÔ DENTRO

hehehehe é o que to falando!!!! Uma dica, agente podia ver com o edurado lá de ibitipoca, e fazia lá!! Ele organizava tudo lá e agente só pagava!!! Acho uma boa tb!!!

PAULO TEREX
14/04/2011, 11:50
hehehehe é o que to falando!!!! Uma dica, agente podia ver com o edurado lá de ibitipoca, e fazia lá!! Ele organizava tudo lá e agente só pagava!!! Acho uma boa tb!!!
Paga e não ter amolação, é comigo mesmo, trabalho a semana inteira , quando eu saio é pra curtir mesmo

JapaTroller
14/04/2011, 12:23
Paga e não ter amolação, é comigo mesmo, trabalho a semana inteira , quando eu saio é pra curtir mesmo

Ta igual eu!!! hehehehe

Dudu-JCER
14/04/2011, 12:45
Dudu, depois me manda um email com seus dados, preciso preencher o recibo da carretinha pra te mandar!!!!

Ta ae Japa, pediu ja ta na mao... :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275449&stc=1&d=1302795742

Dudu-JCER
14/04/2011, 13:00
Turma tem um chegado meu de BH que esta com um Troller pra vender:
Troller 09/09 branco com protecoes e bloqueio com 19 mil KM, preco 79 mil, mas esse preco mexe alguma coisa....
Se alguem interessar eu passo o tel dele....

Valeu

JapaTroller
14/04/2011, 13:02

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275449&stc=1&d=1302795742

hashahahahah :odedo::odedo::odedo:

Juninho 4x4
14/04/2011, 17:28

heheheh, dois dias que eu nao entro no forum , a turma ta se pegando !!!
e fumo acho que tinha que mudar esse lema ai , esse negocio ne bem assim nao !!! abraços

PAULO TEREX
14/04/2011, 17:43
heheheh, dois dias que eu nao entro no forum , a turma ta se pegando !!!
e fumo acho que tinha que mudar esse lema ai , esse negocio ne bem assim nao !!! abraços
Ô fumo num tem ninguem se pegando não, qualquer coisa q rendeu assunto agente aproveita pra virar paginas, aí Aturma começa aparecer e a interessar mais no jeep club e no forum, um abraço...

PAULO TEREX
15/04/2011, 10:37
Alguem morreu???

Juninho 4x4
15/04/2011, 10:45
Alguem morreu???

heheheh , se precisar de coroa e so me ligar !!!!
hahsauihsuahsauahahs:oops:

JapaTroller
15/04/2011, 11:24
Alguem morreu???

hahahahaha sumiu todo mundo mesmo!!!! hehehe

Juninho 4x4
15/04/2011, 20:21

e macedo se vc nao for a turma vai rasgar a calcinha !!!!!! !!!!
hauhauaahauahauahaauaahahuaah:rolleyes:

PAULO TEREX
16/04/2011, 07:44
Engraçado, vcs perceberam a idade da nossa turma???

Rangel4x4
16/04/2011, 20:39
Engraçado, vcs perceberam a idade da nossa turma???
Aê Moçada,
A turma tá atarefada mesmo em Paulo...
Em relação à sua pergurta, a média de idade da nossa turma eu acho ki é bem baixa, nos outros JCs a gente encontra um pessoal bem mais velho, velho não, "experiente", "maduro".(kkk...)
É nesse sentido ki é o seu comentário?
inté!
valew...

Rangel4x4
16/04/2011, 20:41
Turma tem um chegado meu de BH que esta com um Troller pra vender:
Troller 09/09 branco com protecoes e bloqueio com 19 mil KM, preco 79 mil, mas esse preco mexe alguma coisa....
Se alguem interessar eu passo o tel dele....

Valeu
Branco?
Ah...não, se fosse amarelo ou laranja eu queria...
hahaha....
valew...

gustavo seixas
16/04/2011, 21:45
branco???????
aaaaaaaa tô querendo um vermelho hahahahaahahahaha
fala o bando de fumo!!!!!!!!

gustavo seixas
16/04/2011, 21:46

PQP !!!!!!!!!:odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
18/04/2011, 09:08
Aê Moçada,
A turma tá atarefada mesmo em Paulo...
Em relação à sua pergurta, a média de idade da nossa turma eu acho ki é bem baixa, nos outros JCs a gente encontra um pessoal bem mais velho, velho não, "experiente", "maduro".(kkk...)
É nesse sentido ki é o seu comentário?
inté!
valew...
Na verdade, eu quiz falar que na nossa turma idades são quase iguais...

romersouza
18/04/2011, 09:20
Gente podia combinar alguma coisa errada no feriado em?

Vlw

PAULO TEREX
18/04/2011, 09:54
Ô tião, como é que é vamos ou não vamos subir a cava e acampar???
Companheiro é companheiro, fedaputa é fedaputa....

JapaTroller
18/04/2011, 13:00
Galera o hotto me ligou aqui, ele estaum chegando na quinta por volta a hr do almoco, e vaum rodar lá sexta e sabado!!! Eu to querendo da um pulo lá na sexta, to vendo se corro pra da uma olhada num barulho no meu diferencial, ai ja liguei pro mecanico, ele deve mexer amanha ou quarta pra mim!!! Se mais alguem animar, agente ia na sexta e voltava na sexta mesmo!!!

JapaTroller
18/04/2011, 13:02
Na verdade, eu quiz falar que na nossa turma idades são quase iguais...

Saum todos na faixa dos 30 mesmo!!! hehehe

Juninho 4x4
18/04/2011, 20:18
Ô tião, como é que é vamos ou não vamos subir a cava e acampar???
Companheiro é companheiro, fedaputa é fedaputa....

esquenta nao fumo , daqui uns dias macedo ta no forum de novo !!!
vc mesmo me falou o ser humano e emprivisivel ,mas que ja vi dele parece ser companheiro dos bons ,fedaputa ta cheio !!!!!hauahuahaua abraços

PAULO TEREX
19/04/2011, 11:11
esquenta nao fumo , daqui uns dias macedo ta no forum de novo !!!
vc mesmo me falou o ser humano e emprivisivel ,mas que ja vi dele parece ser companheiro dos bons ,fedaputa ta cheio !!!!!hauahuahaua abraços
ô fumo não entendi, só entendi o q é verdade, o macedo é companheiro e dos bão....

JapaTroller
19/04/2011, 12:22
ô fumo não entendi, só entendi o q é verdade, o macedo é companheiro e dos bão....

Paulo, vai animar de da um rolé lá na capela naum???

PAULO TEREX
19/04/2011, 14:28
Uai, eu e o Eduardo vamos ve se dá pra dar um pulo lá...vcs vão que dia e q horas???

JapaTroller
19/04/2011, 15:33
Uai, eu e o Eduardo vamos ve se dá pra dar um pulo lá...vcs vão que dia e q horas???

O hotto fico de me ligar na quinta, me passando as informacóes!!! eu aviso pra vcs!!!

Juninho 4x4
19/04/2011, 19:30

sim sim , ele companheiro mesmo !!!!
no dia que ele entrou no forum ele nao tava num dia bom !!!
de fedaputa todo lugar ta cheio !!!!! abraços huahauahah

PAULO TEREX
20/04/2011, 08:48
:cry::cry:Uai, a Denise deve ter tomado o computador do Rangel, ele deve tá de castigo:(:(

Dudu-JCER
20/04/2011, 10:06
:cry::cry:Uai, a Denise deve ter tomado o computador do Rangel, ele deve tá de castigo:(:(

Huahauhauhaua.... oce ficou sabendo naum???? A ultima trilha que o Rangel foi a Denise estava né!!! entaum foi preciso puxar o carro do Pito e o Vitara naum deu conta, cavou, cavou e nada.... resultado a Denise botou o Rangel de castigo, ele fez uma baita propaganda do carro pra ela antes de comprar e agora ela descobriu que não é nada do que ele falou e ferrou o coitado.....:putz::putz::putz:
Castigo:
30 dias fora do forum....
60 dias sem andar de Vitara....

Coitadinho né....:lol:

PAULO TEREX
20/04/2011, 10:32
Huahauhauhaua.... oce ficou sabendo naum???? A ultima trilha que o Rangel foi a Denise estava né!!! entaum foi preciso puxar o carro do Pito e o Vitara naum deu conta, cavou, cavou e nada.... resultado a Denise botou o Rangel de castigo, ele fez uma baita propaganda do carro pra ela antes de comprar e agora ela descobriu que não é nada do que ele falou e ferrou o coitado.....:putz::putz::putz:
Castigo:

Que nada eu já acho que ele falou q o carro era só pra passear, e teve q ficar rebocando os zoutros, aí JÁ VIU NÊ....judiou do carro dela...castigo...sem postar no forum...sem cerveja...sem carro e tambem proibido de falar com a turma do jeep club...ferro

Alexandre Souto
20/04/2011, 10:51
Dudu, então c tem dado em casa??????

Trolha branco de BH?????? Fiquem esperos galera, pode ser taxi moído hemmm!!!!

Eu não posso perder umas dessas, vc sabem!!!!!! Kkkkkk

Edit::: Ps.: Rangel, isso que eles estão falando é verdade meu fofinho? Você sabe que no fundo te apoio né?????

JapaTroller
20/04/2011, 11:13
Que nada eu já acho que ele falou q o carro era só pra passear, e teve q ficar rebocando os zoutros, aí JÁ VIU NÊ....judiou do carro dela...castigo...sem postar no forum...sem cerveja...sem carro e tambem proibido de falar com a turma do jeep club...ferro

hahahah sacanagem!!! hehehe

PAULO TEREX
21/04/2011, 10:33
Rangel, agente sabe o q vc tá passando, com saudades da turma....num esquenta não,já já a Denise acalma e libera o computador de volta....o importante é agente saber como vc faz falta, veja bem o nosso topico tá que é criador de mosquito da dengue,,,

Dudu-JCER
24/04/2011, 14:29
Branco?
Ah...não, se fosse amarelo ou laranja eu queria...
hahaha....
valew...

Vejam so, esse foi o ultimo post do Rangel, dia 16 de abril a noite...

Ja temos 8 dias sem o Rangel no forum ou seja 8 dias de castigo...

Faltam 22 dias para o fim do castigo...:putz:

Rangel4x4
25/04/2011, 09:04
Castigo:

Ha........ha..........ha..........
Vc está com a memória ruin Duda?
Quem não conseguiu puxar o Alysson sozinho foi vc bonitão, esqueceu?
Isso é pq o Vitarinha te puxou lá no Curral tb, depois posto o vídeo aki,
kkk...
E o que vcs resolveram, foram na Capela do Saco encontrar com o pessoal do Otto?
Eu peguei folga uns dias do trabalho e do fórum pra dar uma chegadinha alí no litoral, fui fazer uma vizita pro Mauá em Maricá na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, no sábado eu estava em Arrail do Cabo e o Paulo me liga, chamando pra fazer uma trilha pq o povo aki estava muito desanimado:O Maçedo tá de chico, o Dudu a Rural não anda, então ele resolveu fazer as vezes do Romer, o Bachir está amando, o Japa já tinha compromisso.
kkk...
O trem tá feio no Jcer!!!
hahaha...
Valew...

Rangel4x4
25/04/2011, 09:11
Rangel, agente sabe o q vc tá passando, com saudades da turma....num esquenta não,já já a Denise acalma e libera o computador de volta....o importante é agente saber como vc faz falta, veja bem o nosso topico tá que é criador de mosquito da dengue,,,
Gente!
Não tô falando ki o trem tá feio aki no JC???
Pro Paulo está com saudades de mim???
kkk...
Se fosse o Dudu era até normal....
hahaha...
Mas sem zuar agora, valew pelas palavras Paulo, vamo animar esse acampamento aí meu véio!!!
Tem uma galerinha de fora aí que disse ki é só marcar a data ki eles estão dentro!!!!
Vqv!!!

Rangel4x4
25/04/2011, 09:18
Hahaha...
Vcs são foda!
Vcs ficam zuando o Vitarinha, rodei 1.037 Km com ele nesse feriado, de boa!
Show de bola o carrinho!!!

Rangel4x4
25/04/2011, 09:22
Vejam so, esse foi o ultimo post do Rangel, dia 16 de abril a noite...

Ja temos 8 dias sem o Rangel no forum ou seja 8 dias de castigo...

Faltam 22 dias para o fim do castigo...:putz:
Se o castigo fosse ficar sem fórum tava bão, pior é quando a muié aplica aquela outra represália...
Hahaha...

Rangel4x4
25/04/2011, 11:18
Caraca!
Esse povo é doido mesmo...
YouTube - Lagartixa Trophy 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=LyNxcOxxocE&feature=youtu.be)

Dudu-JCER
25/04/2011, 13:40
Ahhhh gente.... esse Rangel ta ficando maluco mesmo, a Denise lhe aplica um castigo e ele naum obedece.... o pau vai quebrar....:putz::putz::putz:

Rangel4x4
25/04/2011, 18:07
Novidade Moçada!
Está confirmada a data do Encontro de Jipes de Barbacena:
É dia 28 de maio!
Vamo ajeitar as viaturas, botar na agenda e desmarcar os compromissos.
Vqv!!!

Rangel4x4
25/04/2011, 18:56
Olhem só o Vitara ki estão botando eixos rígidos lá e Bh.
Esse é o primeiro de Minas Gerais, mas já tem uns assim no sul do país.
O bicho vira um mostrinho!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/86351-vitara-cavalo-branco-sas-6.html

PAULO TEREX
26/04/2011, 08:45
Fala turma, vamos agitá esse forum...cadê o Japa, Bachir????

JapaTroller
26/04/2011, 09:05
Fala turma, vamos agitá esse forum...cadê o Japa, Bachir????

To aqui amor!!!! hehehehhehe Acabo que naum fui encontrar com o pessoal do hotto, minha caixa de marcha tava com barulho demais, ja mandei da uma olhada no troller ontem!! Ai vamo ve no que dá, tomara que seje algum rolamento e tal!!! E to olhando o bloqueio traseiro que num tava engatando né!!! Conversando com o hotto, falei com ele a respeito da gente ir na trilha do barro no dia do encontro deles lá!!! Fazer uma coisa a parte, mas naum falar pra todo mundo, pq a trilha do barro num pode ter muito jipe naum!!!

JapaTroller
26/04/2011, 09:16
Novidade Moçada!
Está confirmada a data do Encontro de Jipes de Barbacena:
É dia 28 de maio!
Vamo ajeitar as viaturas, botar na agenda e desmarcar os compromissos.
Vqv!!!

Tamu dentro rangel!!!!!!

PAULO TEREX
26/04/2011, 09:36
To aqui amor!!!! hehehehhehe Acabo que naum fui encontrar com o pessoal do hotto, minha caixa de marcha tava com barulho demais, ja mandei da uma olhada no troller ontem!! Ai vamo ve no que dá, tomara que seje algum rolamento e tal!!! E to olhando o bloqueio traseiro que num tava engatando né!!! Conversando com o hotto, falei com ele a respeito da gente ir na trilha do barro no dia do encontro deles lá!!! Fazer uma coisa a parte, mas naum falar pra todo mundo, pq a trilha do barro num pode ter muito jipe naum!!!

Ô japa, pra elite só tá ficando vc mesmo, no show do hemerson nogueira, até o Enzo tava na area vip(e o bicho tava empolgado, me falou q vai comprar um troller mesmo), e como eu não ti vi, vc deveria estar no camarote....eu ainda acho q vc vai mudar pra ralé..

Dudu-JCER
26/04/2011, 10:22
Tamu dentro rangel!!!!!!

Ah,,, lá no Geraldinho o Japa vai.... :bananadança::bananadança::bananadança:
Puxasaco....:chorandoderir:

PAULO TEREX
26/04/2011, 10:27
Tamu dentro rangel!!!!!!

É isso aí, falo que é o Geraldinho o japa vai....o Geraldinho falô...eu acho q o geraldinho come o japa, porquê quando é trilha do Geraldinho o Japa não deixa de ir...O geraldinho chamo, temos que ir...

JapaTroller
26/04/2011, 11:01
Vcs vaum pra merda!!! heheheheheh Nos encontros to sempre dentro, parem de me amolar!! hehehehe

JapaTroller
26/04/2011, 11:02
Ô japa, pra elite só tá ficando vc mesmo, no show do hemerson nogueira, até o Enzo tava na area vip(e o bicho tava empolgado, me falou q vai comprar um troller mesmo), e como eu não ti vi, vc deveria estar no camarote....eu ainda acho q vc vai mudar pra ralé..

Eu tava no camarote mesmo paulo, é que ocmprei ele no primeiro lote, ai naum saiu caro naum, e como tinha wisky liberado, ai ja viu né!!! heheheheheh Bom demais que o enzio vai pegar um troller, o do ricardo que comentei com vcs , chego em bh, ele vai lá buscar na sexta!!!!

PAULO TEREX
26/04/2011, 11:06
Vcs vaum pra merda!!! heheheheheh Nos encontros to sempre dentro, parem de me amolar!! hehehehe

Eu só estava testando a sua TPM, mas que o Geraldinho tá te comendo tá...

JapaTroller
26/04/2011, 11:36

Vamo para com a viadagem que niguem come niguem naum!! heheheheh

Rangel4x4
26/04/2011, 12:16

Hahaha...
Tem ki ver direitinho se não vai aparecer um compromisso de última hora pro Japa né gaylera?
Temos ki combinar com o pessoal de Barroso pra irmos junto, aí já amacia uma no Gambá!!!
kkk...
Vamos ki vamos!!!:torcendo:

JapaTroller
26/04/2011, 12:21
Hahaha...
Tem ki ver direitinho se não vai aparecer um compromisso de última hora pro Japa né gaylera?
Temos ki combinar com o pessoal de Barroso pra irmos junto, aí já amacia uma no Gambá!!!
kkk...
Vamos ki vamos!!!:torcendo:

O foda que sempre aparece algo mesmo!! hehehehehe Mas naum é minha culpa, quando estou aqui naum falho naum!!!

Juninho 4x4
26/04/2011, 18:07
:brinde
O foda que sempre aparece algo mesmo!! hehehehehe Mas naum é minha culpa, quando estou aqui naum falho naum!!!

heheh , ta ai esse encontro de barbacena vai rolar !!:brinde:

Rangel4x4
26/04/2011, 19:03
Moçada,
Hj me ligou aki o Cici de JF convidando a gaylera JCER pra fazer a Trilha do Paraíbuna, com acampamento e tudo.
Eu já de ante mão disse ki estamos dentro, é só marcar a data.
Ele quer pegar um findi comun pra poder ir só os cuécas e tb pq lá o bicho pega de com força!kkk...
A reunião do JCJF é amanhã a noite, ele vai combinar direitinho com o pessoal e vai passar a data pra gente.
E aí?
Vamu vê se consegui ir todo mundo?
Vqv!!!

Rangel4x4
26/04/2011, 19:18
Notícia de última hora:
Enquanto a turma de são João não arruma nada...
Em Barroso tem trilha sábado!!!

Rangel4x4
26/04/2011, 20:26
Olha aí aquele encontro ki a gente tava comentando...

JapaTroller
26/04/2011, 22:15
Notícia de última hora:
Enquanto a turma de são João não arruma nada...
Em Barroso tem trilha sábado!!!

Rangel , se meu troller ficar pronto to dentro!!! Desmontraram a caixa dele hj!!! Vo cruzar os dedos!!!

JapaTroller
26/04/2011, 22:18
Moçada,
Hj me ligou aki o Cici de JF convidando a gaylera JCER pra fazer a Trilha do Paraíbuna, com acampamento e tudo.
Ele quer pegar um findi comun pra poder ir só os cuécas e tb pq lá o bicho pega de com força!kkk...
A reunião do JCJF é amanhã a noite, ele vai combinar direitinho com o pessoal e vai passar a data pra gente.
E aí?
Vqv!!!

ai rangel , era isso que eu tava falando a alguns dias atras!!!!

Dudu-JCER
27/04/2011, 08:23
Moçada,
E aí?
Vqv!!!

E a Denise ja deixou você ir sozinho, tá buneca... :karate::karate::karate:

Dudu-JCER
27/04/2011, 08:30

Japones lembre do ditado... Jeep Clube em primeiro lugar....:euforico:

Dudu-JCER
27/04/2011, 08:43
Rangel , se meu troller ficar pronto to dentro!!! Desmontraram a caixa dele hj!!! Vo cruzar os dedos!!!

Japa, alem de cruzar os dedos voce pode fazer a magia da sorte, nesses casos é bom garrar com tudo que é crendice, vamos lá depois você me conta... :chorandoderir:

Galera vamos todos fazer nossas orações para que o Bruto supere mais essas etapa de sua vida, ultimamente não tem sido facil as perrenguices que ele tem tido, ou seja vive internado... um dia sara.... :cry:

Receita para a Sorte

Se sua sorte foi embora e você esta cheia (o) de problemas, pegue um ovo, 3 (três) Noz-moscada, três morangos, 3 favas de garra negra, 3 favas de peperunim, 3 favas de chapéu de Napoleão, ponham juntas uma fatia de abacaxi e uma pitada de pimenta-da-Jamaica e 7 moedas de qualquer valor, para o sabor recitem com ardor:

Rangel4x4
27/04/2011, 09:46
Receita para a Sorte

Se sua sorte foi embora e você esta cheia (o) de problemas, pegue um ovo, 3 (três) Noz-moscada, três morangos, 3 favas de garra negra, 3 favas de peperunim, 3 favas de chapéu de Napoleão, ponham juntas uma fatia de abacaxi e uma pitada de pimenta-da-Jamaica e 7 moedas de qualquer valor, para o sabor recitem com ardor:

Pqp!!!:banido:
Como tem nêgo atôa...
Para de desviar a atenção da turma rapá!!!!:mad:
Ki eu me lembre a Rural tem meses que esta no estaleiro, compra logo esse semi-eixo e põe ela pra rodar!!!
É só não deixar o Paulo pilotar ela mais!!!:freaking:
kkk...
Quem vai em Barroso?
Hummm...

JapaTroller
27/04/2011, 09:50
Japa, alem de cruzar os dedos voce pode fazer a magia da sorte, nesses casos é bom garrar com tudo que é crendice, vamos lá depois você me conta... :chorandoderir:

Galera vamos todos fazer nossas orações para que o Bruto supere mais essas etapa de sua vida, ultimamente não tem sido facil as perrenguices que ele tem tido, ou seja vive internado... um dia sara.... :cry:

Receita para a Sorte

hahahahahhha ta precisando mesmo!!! hehehe puta merda ta foda!!!!! E com essa chuvinha, uma trilha ia cair bem demais lá em barroso!!! Vo cruzar os dedos, vai que deus da uma olhada pra mim ué!! heheheheh

JapaTroller
27/04/2011, 09:51
Como tem nêgo atôa...
Ki eu me lembre a Rural tem meses que esta no estaleiro, compra logo esse semi-eixo e põe ela pra rodar!!!
kkk...
Quem vai em Barroso?
Hummm...

hahahahahhaha valeu por me lembrar rangel!! Havia me esquecido que aquela jeringonça dele ta igual eclipse , aparece só uma vez no ano e olhe lá!!!!! hhahahaha Da jeito nessa carniça ai dudu!!!!! hehehehe

Dudu-JCER
27/04/2011, 10:42
Como tem nêgo atôa...
kkk...
Quem vai em Barroso?
Hummm...

Fica na sua ae, pro seu governo ja mandei o e-mail pro Leo Valle e ja vou comprar o semi-eixo, o Nei ta de ferias, eu não tinha comprado antes porque na minha inocencia achei que a Kaiser Bloqueios iria cobrir o semi-eixo tambem, só que me enganei quanto a honestidade daquele pessoal pois vieram tirando o corpo fora falando que o semi-eixo foi danificado porque retorceu e não tem nada a ver com o bloqueio, que desculpa de merda Acham que a gente é burro... Bloqueios Kaiser, nunca mais

JapaTroller
27/04/2011, 10:50
Fica na sua ae, pro seu governo ja mandei o e-mail pro Leo Valle e ja vou comprar o semi-eixo, o Nei ta de ferias, eu não tinha comprado antes porque na minha inocencia achei que a Kaiser Bloqueios iria cobrir o semi-eixo tambem, só que me enganei quanto a honestidade daquele pessoal pois vieram tirando o corpo fora falando que o semi-eixo foi danificado porque retorceu e não tem nada a ver com o bloqueio, que desculpa de merda Acham que a gente é burro... Bloqueios Kaiser, nunca mais

hahahahaha ta brava santa???? heheheheh Acalme-se e vamo pra trilha pra vc relaxar!!!! hehehe

PAULO TEREX
27/04/2011, 11:36

Isso é bom pra vc aprender quando eu falava da Ensimec, vc ficava babando ovo pra KAISER.... EU sempre comprei da ensimec, pela qualidade e principalmente pelo pos vendas, já tive um problema e já havia passado um bom tempo e eles me deram outro, sempre defendi a ENSIMEC...AS PESSOAS OLHAM PREÇO, ESQUECEM QUALIDADE E POS VENDA...

JapaTroller
27/04/2011, 11:44
Isso é bom pra vc aprender quando eu falava da Ensimec, vc ficava babando ovo pra KAISER.... EU sempre comprei da ensimec, pela qualidade e principalmente pelo pos vendas, já tive um problema e já havia passado um bom tempo e eles me deram outro, sempre defendi a ENSIMEC...AS PESSOAS OLHAM PREÇO, ESQUECEM QUALIDADE E POS VENDA...

Paulo, inicialmente esses bloqieos da macrotorque estaum me agradando tb!! Vamo ve se continua né!!!

Dudu-JCER
27/04/2011, 14:07
Alguem sabe me dizer contato e preco do Bloqueio Eaton????

JapaTroller
27/04/2011, 15:40
Alguem sabe me dizer contato e preco do Bloqueio Eaton????

dudu, se naum me engano era coisa em torno de 3mil cada um!!!

JapaTroller
27/04/2011, 15:43
É moçada, meu problema naum estava na caixa naum, graças a deus, pra variar um pouco, comi outro jogo de pinhao e coroa!!! Ta foda, daqui a pouco vou ter que ver um dana 60 pra colocar, pq desse jeito num ta indo!!! Só naum sei se existe bloqueio pra dana60!! Eu achoque vo conseguir montar o troller até sexta, ai vamos pra barroso, que hrs vai ser???

Pedro Bachir
27/04/2011, 16:19
É moçada, meu problema naum estava na caixa naum, graças a deus, pra variar um pouco, comi outro jogo de pinhao e coroa!!! Ta foda, daqui a pouco vou ter que ver um dana 60 pra colocar, pq desse jeito num ta indo!!! Só naum sei se existe bloqueio pra dana60!! Eu achoque vo conseguir montar o troller até sexta, ai vamos pra barroso, que hrs vai ser???

Fala Japa! não mexe com dana 60 não, como eles são maiores vai diminuir o vão livre, nos gringos tem coroa e pinhão forjados bem mais resistentes que os originais, ae ja compra um par mais reduzido tipo 44/9... ja mata dois coelhos... fica resistente e mais reduzido pra compensar os pneus grandes...

a 4 crawl deve trazer isso de la proce... tão la no topico dos anunciantes...

eu não vou pra barroso não porque to com os pneus de asfalto, com eles é garantia de passar raiva...

Abraços!

Rangel4x4
27/04/2011, 16:30
Paulo, inicialmente esses bloqieos da macrotorque estaum me agradando tb!! Vamo ve se continua né!!!

Hahaha...
só nãofez trilha ainda, parado na garagem ele é ótimo!!!
kkk...

JapaTroller
27/04/2011, 16:47
Hahaha...
só nãofez trilha ainda, parado na garagem ele é ótimo!!!
kkk...

O dia que foi eu e macedo, deu pra ter uma ideia, quando falei de agradar era no sentido de funcionar bem!!!!

JapaTroller
27/04/2011, 16:49
Fala Japa! não mexe com dana 60 não, como eles são maiores vai diminuir o vão livre, nos gringos tem coroa e pinhão forjados bem mais resistentes que os originais, ae ja compra um par mais reduzido tipo 44/9... ja mata dois coelhos... fica resistente e mais reduzido pra compensar os pneus grandes...

eu não vou pra barroso não porque to com os pneus de asfalto, com eles é garantia de passar raiva...

Abraços!

Bachir, vc como nosso menino de ouro, agradeço a atençao, e com relacao a numeraçao é essa mesmo??? Tem algo especifico que tem que falar???

PAULO TEREX
27/04/2011, 16:58

Abraços!
Esse é o nosso menino de ouro, só o nosso jeep club tem, já é patenteado e não emprestamos a ninguem....

JapaTroller
27/04/2011, 17:02
Esse é o nosso menino de ouro, só o nosso jeep club tem, já é patenteado e não emprestamos a ninguem....

heheheheh verdade paulo!!!! Ja até mandei uma mensagem pro rodrigo da 4crawl pra ve o que ele tem lá!!!

Rangel4x4
27/04/2011, 17:25
O dia que foi eu e macedo, deu pra ter uma ideia, quando falei de agradar era no sentido de funcionar bem!!!!
hahaha...
vou dizer igual ao caveso: Desculpe, não resisti Japa.rsrsrs...
Agora tem ki ver ser aguenta o cassete, digo isso não pela macrotorque, mas sim pelo ki aconteceu com o Dudu, saca?

Dudu-JCER
27/04/2011, 17:28

O cupim, de novo????:shock:

Dudu-JCER
27/04/2011, 17:36

Abraços!

Realmente Japa, vai ter que reduzir essa relacao, bloqueou o trem pesou.... isso fez um cara daqui do forum que tirou um Troller branco zero com pneu, bloqueio e tudo mais, no conjunto das adaptacoes ele ja mexeu na relacao...

Dudu-JCER
27/04/2011, 17:38

Abraços!

Bachir vc ta desanimado da galera porra, some nao da noticias.... aparece la no super....

Juninho 4x4
27/04/2011, 18:48

:master::master::banho:hauhauah

Dudu-JCER
27/04/2011, 19:45
Bachir, vc como nosso menino de ouro, agradeço a atençao, e com relacao a numeraçao é essa mesmo??? Tem algo especifico que tem que falar???

Japa, troca uma ideia com esse cara desse topico, ele que citei anteriormente, so que reforca uma coisa e quebra a outra, a primeira trilha dele cuspiu os prisioneiros do cubo....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/82087-t4-original-o-troller-do-akpg-com-pneu-37-a.html

Rangel4x4
27/04/2011, 19:57

Abraços!

Vão bora com esses pneus mesmo uai...o Samuraizinho é o cão sô!!!
E é bão ki anima a gaylera!!!!
vqv!

JapaTroller
27/04/2011, 22:11
hahaha...
vou dizer igual ao caveso: Desculpe, não resisti Japa.rsrsrs...
Agora tem ki ver ser aguenta o cassete, digo isso não pela macrotorque, mas sim pelo ki aconteceu com o Dudu, saca?

heheheheh verdade rangel!!! Mas agora tem que maneirar o tanto que acelera né!! hehehe mas eu sempre dirigi de boa!! mas é que ta pesado mesmo!!!

JapaTroller
27/04/2011, 22:14
O cupim, de novo????:shock:

intaum dudu!!! ta foda viu!! to fazendo coleçao !1 hehehe Ja to em contato com o rodrigo da 4crwal pra ve se tem algo mais forte, e tal!! Mas sei lá, achoque o problema naum seria reduzir mais, naum achoque o carro ta fraco, ele num ta é aguentando mesmo!! heheh

JapaTroller
27/04/2011, 22:18
Japa, troca uma ideia com esse cara desse topico, ele que citei anteriormente, so que reforca uma coisa e quebra a outra, a primeira trilha dele cuspiu os prisioneiros do cubo....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/82087-t4-original-o-troller-do-akpg-com-pneu-37-a.html

Valeu dudu, vo entra no topico!!!

JapaTroller
27/04/2011, 22:42
minino de ouro, vc sabe de alguma marca boa??? quala relaçao que devo encomendar???

Rangel4x4
28/04/2011, 09:02
intaum dudu!!! ta foda viu!! to fazendo coleçao !1 hehehe Ja to em contato com o rodrigo da 4crwal pra ve se tem algo mais forte, e tal!! Mas sei lá, achoque o problema naum seria reduzir mais, naum achoque o carro ta fraco, ele num ta é aguentando mesmo!! heheh

Ki nada japa, o carro aguenta sim, só ki tem ki trocar a relação mesmo.
Entra lá no Notícias do campo, previsão do tempo, indicadores, cotações, lavoura | Canal Rural (http://www.canalrural.com.br) procura no site pelo programa mundo4x4 e procura nos programas(tem um realise ao lado de cada quadrinho) tem uma matéria com o Adaime, um mecanico fera pra caraio de Porto Alegre, trocando coraoa e pinhao pra aumentar os pneus, ele explica o lance desses numeros e tal, no carro em questão o cara colocou pneus 40' e ficou show de bola, sem dar problemas.
vale a pena vc perder uns minutinhos pra ver isso lá!
valew....

Rangel4x4
28/04/2011, 09:12
Moçada,
O Cici JF me ligou ontem a noite apos a reunião do JCJF e me disse ki a galera abraçou de bom grado e com muita empolgação o projeto do "Trilhão do Paraíbuna com a galera do JCER".
Marcaram a data para 18 de junho, a gente se encontra em Santos Dumont e toca pra trilha com dois dias de duração.
A galera tem ki levar cada um os seus apetrechos de acampamento e tal.
Temos ki confirmar com ele quantas viaturas e quantas pessoas vão realmente pra ele fazer as previsões de churrasco e da macarronada.
Tá do jeito ki vcs gostam, é só pegar a viatura e ir!!!(kkk...)
O pessoal de Barroso tb foi convidado, e tb estão numa empolgação do caraio!!!!
Mas primeiro temos ki passar pra ele se essa data esta OK, como está com bastante antecedencia acho ki não tem problema não né?
Todo mundo de acordo?
Alguma observação?
Tudo ok?

JapaTroller
28/04/2011, 10:08
Ki nada japa, o carro aguenta sim, só ki tem ki trocar a relação mesmo.
Entra lá no Notícias do campo, previsão do tempo, indicadores, cotações, lavoura | Canal Rural (http://www.canalrural.com.br) procura no site pelo programa mundo4x4 e procura nos programas(tem um realise ao lado de cada quadrinho) tem uma matéria com o Adaime, um mecanico fera pra caraio de Porto Alegre, trocando coraoa e pinhao pra aumentar os pneus, ele explica o lance desses numeros e tal, no carro em questão o cara colocou pneus 40' e ficou show de bola, sem dar problemas.
vale a pena vc perder uns minutinhos pra ver isso lá!
valew....

Beleza rangel, vou da uma olhada sim!!! Valeu

JapaTroller
28/04/2011, 10:08
Moçada,
O Cici JF me ligou ontem a noite apos a reunião do JCJF e me disse ki a galera abraçou de bom grado e com muita empolgação o projeto do "Trilhão do Paraíbuna com a galera do JCER".
Marcaram a data para 18 de junho, a gente se encontra em Santos Dumont e toca pra trilha com dois dias de duração.
Temos ki confirmar com ele quantas viaturas e quantas pessoas vão realmente pra ele fazer as previsões de churrasco e da macarronada.
Mas primeiro temos ki passar pra ele se essa data esta OK, como está com bastante antecedencia acho ki não tem problema não né?
Todo mundo de acordo?
Alguma observação?
Tudo ok?

Bacana demais, eu vo!!! so preciso arrumar barraca!! hehehehe
Rangel , como que ta o esquema nda trilha sabado com o povo de barroso????

Rangel4x4
28/04/2011, 11:47
Rangel , como que ta o esquema nda trilha sabado com o povo de barroso????

Japa,
Sabado depois do almoço lá no Gambá, creio ki deva ser por volta de 12:30, 13h.
Quem vai?
vqv!

Dudu-JCER
28/04/2011, 18:13
Moçada,
Todo mundo de acordo?
Alguma observação?
Tudo ok?

To dentro, essa eu nao perco, ja estou agilizando a Rural, apesar dos contratempos que teve mas com certeza eu irei... Vou retirar o banco traseiro e nela mesmo eu durmo... :bananadança:
Rangel, o Celio falou pra voce levar a barraca que ele arma pra voce...:torcendo:

Dudu-JCER
28/04/2011, 18:25
Japa,
Sabado depois do almoço lá no Gambá, creio ki deva ser por volta de 12:30, 13h.
Quem vai?
vqv!

Eu... nao...
Vou ficar deveno, ja tinha marcado um compromisso, pena porque a turma de barroso eh bem vacalhada..rs :pular:

Rangel4x4
28/04/2011, 18:29
To dentro, essa eu nao perco, ja estou agilizando a Rural, apesar dos contratempos que teve mas com certeza eu irei... Vou retirar o banco traseiro e nela mesmo eu durmo... :bananadança:
Rangel, o Celio falou pra voce levar a barraca que ele arma pra voce...:torcendo:

Olha só!!!
Quando eu falei com ele ki vc iria dormir dentro da Rural ele dispensou a barraca e disse ki vai dividir o aconchego da land com vc....
hahaha...
É mole?

Rangel4x4
28/04/2011, 18:32
Eu... nao...
Vou ficar deveno, ja tinha marcado um compromisso, pena porque a turma de barroso eh bem vacalhada..rs :pular:

Xiiiii.....
Vai começar esses papos de cãopromisso?
Agora mesmo o Japa inventa um tb,,,,kkkk...

Dudu-JCER
28/04/2011, 18:59
Olha só!!!
Quando eu falei com ele ki vc iria dormir dentro da Rural ele dispensou a barraca e disse ki vai dividir o aconchego da land com vc....
hahaha...
É mole?

Realmente ele vai dormir na Rural comigo mas falou que antes vai armar a barraca pra voce, e que na verdade foi um pedido que vc fez a ele...:euforico:

Rangel4x4
28/04/2011, 21:44
Realmente ele vai dormir na Rural comigo mas falou que antes vai armar a barraca pra voce, e que na verdade foi um pedido que vc fez a ele...:euforico:

Vc tá um artista mesmo!!!
oh....falta de assunto....vem ni min trilha!!!!!
hahaha...

JapaTroller
29/04/2011, 08:24
Xiiiii.....
Vai começar esses papos de cãopromisso?
Agora mesmo o Japa inventa um tb,,,,kkkk...

rangel, meu troller ficando pronto hj, vo lá em madre de deus pra buscar , só pra ir, mas tem que montar diferencial e caixa!!! Apertei o cara lá, mas vai que da algo errado, ai ja viu né??? Vai ter a trilha mesmo né??? e o que eles estaum pensando de trilha lá?? Demora? num demora?? Pra saber né!!!

Rangel4x4
29/04/2011, 14:08
Japa,
Vai ter sim!
Kd esse povo daki uai, os caras nem dão as caras, nem pra dizer ki não vai?porra, ki desânimo...
A trilha vai ser beirando o Rio pra ver se acha uns barro bão.
Vc conhece a turma de Barroso, eles não esquentam com porra nenhuma, a última ki eu fui lá eles estavam queimando uma carne aí escureceu e o trem continuou a mesma coisa, quando era lá pela 21:30h a galera ainda foi tomar mais umas no sítio dum caboclo lá.
hehehe...
Qualquer coisa vc me liga...
valew...

JapaTroller
29/04/2011, 19:51
Japa,
Vai ter sim!
Kd esse povo daki uai, os caras nem dão as caras, nem pra dizer ki não vai?porra, ki desânimo...
A trilha vai ser beirando o Rio pra ver se acha uns barro bão.
Vc conhece a turma de Barroso, eles não esquentam com porra nenhuma, a última ki eu fui lá eles estavam queimando uma carne aí escureceu e o trem continuou a mesma coisa, quando era lá pela 21:30h a galera ainda foi tomar mais umas no sítio dum caboclo lá.
hehehe...
Qualquer coisa vc me liga...
valew...

Rangel , meu carro so vai fica pronto amanha!!! Acho que até 1hr da tarde, no maximo umas 2 hrs chego lá!! Se vc for na frente segura o povo lá!!! Valeu

Rangel4x4
29/04/2011, 23:28
ok!
Sempre dá uma atrazada mesmo...

JapaTroller
02/05/2011, 10:34
Galera, muito bom o encontro com o pessoal de barroso!!!! Queria saber se final de semana vai rodar??? Pq ai naum vo trocar os pneus!!! Paulo??? Dudu??? Restante da galera??? Alguem se habilita???

JapaTroller
02/05/2011, 10:46
rangel , tava vendo as datas aqui, falei pra gente ver a possibilidade de fazer a trilha de paraibuna dia 25/05, mas vai cair no final de semana de feriado, ai fica uma data ruim!! quem sabe agente naum fazia isso no final de semana do encontro em barbacena mesmo??? ou senaum deixar pro primeiro final de semana de julho!!!

PAULO TEREX
02/05/2011, 14:11
Galera, muito bom o encontro com o pessoal de barroso!!!! Queria saber se final de semana vai rodar??? Pq ai naum vo trocar os pneus!!! Paulo??? Dudu??? Restante da galera??? Alguem se habilita???
A turma lá é bacana, sabado eu tava indo pra brasilinha e topei com vc pelo caminho, o eduardo podia agilizar a rural e agente podia descer a cava...o terex eu até dei uma apelada com o mecanico, faz 3 meses q meu jeep tá no tempo:twisted::twisted::twisted: tô putissimo, a toota com uma semana mecheu na cx, diferencial, reduzida, parte eeletrica,mas um monte de bestera, valeu apena rodar 300km pra mandar arrumar...

PAULO TEREX
02/05/2011, 15:01
Rangel ,foi mal não ter respondido sua msg, mas tava no maior aperto, quinta fui em juiz de fora e sexta em machado...vc foi em barroso???

Rangel4x4
02/05/2011, 15:06
rangel , tava vendo as datas aqui, falei pra gente ver a possibilidade de fazer a trilha de paraibuna dia 25/05, mas vai cair no final de semana de feriado, ai fica uma data ruim!! quem sabe agente naum fazia isso no final de semana do encontro em barbacena mesmo??? ou senaum deixar pro primeiro final de semana de julho!!!
Japa,
O Cici disse que prefere um fidi semana comun, pra não atrapalhar os programas de família, o que acontece se cair num feriadão, entendeu?
No final de semana do Encontro em Barbacena não dá pq o pessoal que participa da Copa Jipe Clube vai correr aqui no Encontro de Barbacena, vai ter uma etapa ou raid valendo pontos sei lá aonde.
No findi depois de 18/06 tem a Fenajipe, ki o pessoal de Jf e Barroso vão, aí na dá tb.Se fizer um antes fica muito proximo do encontro de Barbacena, aí fica pessado tb.
Acho ki a melhor data é essa de 18/junho mesmo.
Alguém mais não pode?
Ou tem mais alguma coisa a apresentar?
Os caras vão fazer a trilha pra gente pessoal, pelo amor de Deus, vai chegar no dia e não vai ninguém vai ficar feio pra caraio pra gente.
Vamo debater essa porra agora!!!
Tem neguinho aqui ki fica caladinho aí chega na hora fala ki não vai e foda-se o resto né?
Vqv!

Rangel4x4
02/05/2011, 15:10
Rangel ,foi mal não ter respondido sua msg, mas tava no maior aperto, quinta fui em juiz de fora e sexta em machado...vc foi em barroso???

Tudo bem Paulo,
Daki de Sj fomos eu, Japa, Zé Maria, Geórgio e Biu das gayolas, foi o Alysson da Toyota professor do Bachir tb.
Passei no super lá em Santa Cruz hj mas vc não estava.
Temos ki fazer a reunião do mes gaylera, era semana passada, vamos fazer essa semana intaum?
valew...

JapaTroller
02/05/2011, 15:31
Japa,
O Cici disse que prefere um fidi semana comun, pra não atrapalhar os programas de família, o que acontece se cair num feriadão, entendeu?
No final de semana do Encontro em Barbacena não dá pq o pessoal que participa da Copa Jipe Clube vai correr aqui no Encontro de Barbacena, vai ter uma etapa ou raid valendo pontos sei lá aonde.
No findi depois de 18/06 tem a Fenajipe, ki o pessoal de Jf e Barroso vão, aí na dá tb.Se fizer um antes fica muito proximo do encontro de Barbacena, aí fica pessado tb.
Acho ki a melhor data é essa de 18/junho mesmo.
Alguém mais não pode?
Ou tem mais alguma coisa a apresentar?
Os caras vão fazer a trilha pra gente pessoal, pelo amor de Deus, vai chegar no dia e não vai ninguém vai ficar feio pra caraio pra gente.
Vamo debater essa porra agora!!!
Tem neguinho aqui ki fica caladinho aí chega na hora fala ki não vai e foda-se o resto né?
Vqv!

Rangel , fala com ele pro primeiro final de semana de julho!!! A trilha lá num seca mesmo!! é barro direto!!! Ai nem faz diferença!!! colocaria a data pro dia 02/07!! Ve ai!!!

JapaTroller
02/05/2011, 15:32
A turma lá é bacana, sabado eu tava indo pra brasilinha e topei com vc pelo caminho, o eduardo podia agilizar a rural e agente podia descer a cava...o terex eu até dei uma apelada com o mecanico, faz 3 meses q meu jeep tá no tempo:twisted::twisted::twisted: tô putissimo, a toota com uma semana mecheu na cx, diferencial, reduzida, parte eeletrica,mas um monte de bestera, valeu apena rodar 300km pra mandar arrumar...

Paulo, seu jipe num fica pronto essa semana naum??? O dudu da jeito na sua bagaça ai meu!!! TAva querendo ir na cava esse findi, o tempo ta virando , parece que vai ter chuva!!! hehehehe

PAULO TEREX
02/05/2011, 16:09
Paulo, seu jipe num fica pronto essa semana naum??? O dudu da jeito na sua bagaça ai meu!!! TAva querendo ir na cava esse findi, o tempo ta virando , parece que vai ter chuva!!! hehehehe
Fica porra nenhuma, o mecanico vai trabalhar na segunda 1h da tarde...., fica difícil, aquela vez eu ia adaptar o motor diesel, em sao paulo, dá proxima concerteza eu vou levar fora...

JapaTroller
02/05/2011, 16:27
Fica porra nenhuma, o mecanico vai trabalhar na segunda 1h da tarde...., fica difícil, aquela vez eu ia adaptar o motor diesel, em sao paulo, dá proxima concerteza eu vou levar fora...

Nosinhora paulo!!! Agita esse trem ai uai!! hehehehehe Bem que a rural do dudu podia fica pronta heim, o presidente, da um jeito ai uai!!!

Rangel4x4
02/05/2011, 19:00

Molha a mão do homi intaum Paulo!!!
Vai ficar sem viatura pro trilhão do Paraíbuna???
Agita aí uai....

JapaTroller
03/05/2011, 08:45
Cade dudu e bachir que num aparecem mais?????

JapaTroller
03/05/2011, 10:11
o dud ediu pra avisar que ele esta fora daqui, pq naumt a conseguindo logar!!!! Eu acho que ele deve ter sido banido, de tanta besteira que fica aqui falando!!! hehehehehhehee

Rangel4x4
03/05/2011, 19:06
Graças a Deus ki ele foi banido!
Deviam banir mais uma meia dúzia por aqui!!!
Hauauaua...

Rangel4x4
03/05/2011, 19:12
O Bachir está amando Japa, só tem olhos pra litle Bachina...:torcendo:
O Maçedo eu fiz as pazes com ele na trilha em Barroso,:brinde:
:violao: eu tô preocupado é com o Paulo, tá tirando o corpo fora de tudo quanto é coisa do JC.
O Paulo com o Terex internado fica uma desanimação total!!!:odedo::odedo::odedo:
Vqv!!!:karate:

Dudu-JCER
03/05/2011, 20:15
o dud ediu pra avisar que ele esta fora daqui, pq naumt a conseguindo logar!!!! Eu acho que ele deve ter sido banido, de tanta besteira que fica aqui falando!!! hehehehehhehee

Vortei Japones, nao precisa chorar... hehehhe
Ow, ta ou tava sei la, doidao esse forum...hehehe eu tentava logar e soh dava erro data base ou seja erro de programacao.... o forum deve ter pitado um :baseado: huahuahuhauahauhauhua

Dudu-JCER
03/05/2011, 20:19
Graças a Deus ki ele foi banido!
Deviam banir mais uma meia dúzia por aqui!!!
Hauauaua...

Qual eh Rangel, to aqui e daqui ninguem me tira....:boxing:
Voce pode ser maior e bem mais pesado do que eu, mas nao eh dois xara, tenta a sorte...:karate:

Dudu-JCER
03/05/2011, 20:29
O Bachir está amando Japa, só tem olhos pra litle Bachina...:torcendo:
O Maçedo eu fiz as pazes com ele na trilha em Barroso,:brinde:
:violao: eu tô preocupado é com o Paulo, tá tirando o corpo fora de tudo quanto é coisa do JC.
O Paulo com o Terex internado fica uma desanimação total!!!:odedo::odedo::odedo:
Vqv!!!:karate:

Huuuummmm, sera que rolou bejinhos???? :lutabox:
Tiao, aparece ae pra gente zuar e nao esquenta que aqui no forum eh desse jeito, cada hora pega um pra Cristo...:euforico:

Dudu-JCER
03/05/2011, 20:39

So nao falou qual segunda.... huahauahuahauhauahua :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Dudu-JCER
03/05/2011, 20:46
Molha a mão do homi intaum Paulo!!!
Vai ficar sem viatura pro trilhão do Paraíbuna???
Agita aí uai....

O TEREX ja era, a sensacao agora eh a Land RESGATE... em breve de volta....:euforico:

E ta chegando na area o Trovao Azul.... :torcendo:

Rangel4x4
03/05/2011, 21:03
Vortei Japones, nao precisa chorar... hehehhe
Ow, ta ou tava sei la, doidao esse forum...hehehe eu tentava logar e soh dava erro data base ou seja erro de programacao.... o forum deve ter pitado um :baseado: huahuahuhauahauhauhua

Ai, ai, ai....
Vai ser moderado dinovo!!!!
Hauaua...

JapaTroller
03/05/2011, 22:25
O TEREX ja era, a sensacao agora eh a Land RESGATE... em breve de volta....:euforico:

E ta chegando na area o Trovao Azul.... :torcendo:

dudu, vai fica pronta até sabado???? Bora pra cava????

JapaTroller
03/05/2011, 22:27
So nao falou qual segunda.... huahauahuahauhauahua :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Terex ta foda mesmo!! ta doido!!! hehehehhe Axei que agora ia, mas ta dificil!!! hehehe

JapaTroller
03/05/2011, 22:31
O minino de ouro num quer saber da gente mais!!! Agora só a bachinete!!! ta foda!!!! hehehehe

Pedro Bachir
03/05/2011, 23:14
Fala moçada!! td bão?

uai, eu to meio ausente aqui do tópico mesmo viu... hahahha

é falta de eu ir em trilha, ae fico sem assunto... mas to por aqui!

abraços!

JapaTroller
04/05/2011, 08:29
Fala moçada!! td bão?

uai, eu to meio ausente aqui do tópico mesmo viu... hahahha

é falta de eu ir em trilha, ae fico sem assunto... mas to por aqui!

abraços!

Pode sumir naum bachir!!! o pessoal precisa das suas dicas aqui!! hehehehe Fica on line ai meu!!!!

Rangel4x4
04/05/2011, 08:38
O bachir agora é um homen sério Japa, não tem mais tempo pra essas bobagens aki do JCER.
hauaua...
Vamo fazer a reunião quinta feira?
vqv?

JapaTroller
04/05/2011, 09:13
O bachir agora é um homen sério Japa, não tem mais tempo pra essas bobagens aki do JCER.
hauaua...
Vamo fazer a reunião quinta feira?
vqv?

Só marcar!!! O dudu falo que queria tb fazer uma na quinta!!!

JapaTroller
04/05/2011, 10:27
Só marcar!!! O dudu falo que queria tb fazer uma na quinta!!!

To pensando aqui, tem uma bar ali na subida do bomfim, ele fica meio que de frente pro penas, na rua da frente!! É muito bom, agente podia ir lá!!!! Tem muita porçao!!

Rangel4x4
04/05/2011, 11:49
Japa,
Encontrei com o Paulo agora de manhã e ele pediu pra fazer a reunião na sexta-feira, pois quinta ele tem um cãopromisso.
Por min até acho melhor ser na sexta, tem ki ver com o resto do pessoal... tava pensando no Buteco da Dona Glória na colonia, tem um torresmo com angú e couve campião dimais!!!
Mas pode ser nesse aí tb, é bom ki conhece outros tiras...kkk...
kd o povo?
vlw...

JapaTroller
04/05/2011, 11:55
Japa,
Encontrei com o Paulo agora de manhã e ele pediu pra fazer a reunião na sexta-feira, pois quinta ele tem um cãopromisso.
Por min até acho melhor ser na sexta, tem ki ver com o resto do pessoal... tava pensando no Buteco da Dona Glória na colonia, tem um torresmo com angú e couve campião dimais!!!
Mas pode ser nesse aí tb, é bom ki conhece outros tiras...kkk...
kd o povo?
vlw...

Por mim pode ser tb, mas ai tem que ser mais cedo, pq depois eu saio com a patroa!!! Ai posso ficar até umas 10 hrs!!! Vcs que sabem!!! Por mim tudo bem!!!

Rangel4x4
04/05/2011, 11:56
Moçada,
Temos ki discutir ki dia vamos fazer a trilha em juiz de fora...
olha só o ki já tem marcado...

Dia 28/05=Barbacena
Dia 11/06=Trilha de Santo Antônio em Barroso
Dia 01, 02 e 03/07=Encontro de Jipeiros de Barroso(OFICIAL)

JapaTroller
04/05/2011, 15:28
Moçada,
Temos ki discutir ki dia vamos fazer a trilha em juiz de fora...
olha só o ki já tem marcado...

Dia 28/05=Barbacena
Dia 11/06=Trilha de Santo Antônio em Barroso
Dia 01, 02 e 03/07=Encontro de Jipeiros de Barroso(OFICIAL)

Rangel achoque como ja vai ter o encontro de barroso no comecinho de julho, agente podia desconsiderar a trilha de santo antonio né??? Pelo menos au acho, mas vcs que sabem!!! O ricardo do troller, me ligou hj e falo que o dele ja chego, quando for fazer alguma coisa falar com ele, alguma coisa um pouco mais de leve!!!

Pedro Bachir
04/05/2011, 17:07
pra mim sexta é melhor!! só que do mesmo jeito que o japa... até umas 22:30, 23:00...

quinta tenho uma reunião de noite...

Abraço moçada!

Rangel4x4
04/05/2011, 20:21
A trilha de Santo Antônio eles fazem pra dar uma força pra igrejinha do Jardim Europa, é só uma trilha com uma feijoada no final.
Eles não vão nem fazer divulgação pro pessoal não, vão chamar só a gaylera daki de sj mesmo....
Mas quem quiser desconsiderar pode ficar a vontade.
O pau vai quebrar é no início de julho mesmo...
valew...

Rangel4x4
04/05/2011, 20:24
pra mim sexta é melhor!! só que do mesmo jeito que o japa... até umas 22:30, 23:00...

quinta tenho uma reunião de noite...

Abraço moçada!

Começando mais cedo, lá pelas 7, 7:30 até as 22h da pra tomá bastante golo e colocar o papo em dia.
tá marcado entaum???

Pedro Bachir
04/05/2011, 20:47
Começando mais cedo, lá pelas 7, 7:30 até as 22h da pra tomá bastante golo e colocar o papo em dia.
tá marcado entaum???

Combinado!

JapaTroller
05/05/2011, 06:47
tá marcado entaum???

Por mim beleza!!!!

Dudu-JCER
05/05/2011, 07:34
Isso aqui virou bagunça??? Voces resolvem por si proprios, e eu??? O Presidente agora perdeu o posto??? Vão todos DUHEMDC... eu aumentei pra uma hora e meia, ta... o Rangel deve ter adorado...
Zueira galera, a maioria decidiu, ta decidido....

To dentro...

JapaTroller
05/05/2011, 12:34
Isso aqui virou bagunça??? Voces resolvem por si proprios, e eu??? O Presidente agora perdeu o posto??? Vão todos DUHEMDC... eu aumentei pra uma hora e meia, ta... o Rangel deve ter adorado...
Zueira galera, a maioria decidiu, ta decidido....

To dentro...

hahahaha isso aki sempre foi uma bagunça!!! heheheheh e vamos pra onde??? O dudu e a rural???? vai rolar trilha???

JapaTroller
05/05/2011, 12:47
O bachir!!! to olhando umas rodas e pneus pro ricarod, que o troller dele chegou e o pessoal da ost me mando isso aqui!!!
Pneu 33 recapado pronto fica com 83 cm de altura e 33 de largura.
Pneu 265/75r16 fica com 83 cm de altura e 26 cm de largura.
Mas o pneu 33", eles naum tem carcaça, da muita diferença montar o 265??? Imagino que vá força menos né!!
Mas que diferença isso da na trilha, ele ser mais fino?
E achei caro uma roda da rodobras 280,00 cada uma no caso 16x8!!! e a 15x10 é 308,00.
Q q vc acha?

Dudu-JCER
05/05/2011, 15:22
O bachir!!! to olhando umas rodas e pneus pro ricarod, que o troller dele chegou e o pessoal da ost me mando isso aqui!!!
Mas o pneu 33", eles naum tem carcaça, da muita diferença montar o 265??? Imagino que vá força menos né!!
E achei caro uma roda da rodobras 280,00 cada uma no caso 16x8!!! e a 15x10 é 308,00.
Q q vc acha?

Japa, na Tratorgama, Roda 16x8 R$198,00 e 15x8 R$175,00 e 15x10 R$193,00.
Tem que ser 6 furos ne?

Pedro Bachir
05/05/2011, 16:04
Q q vc acha?

Ospra!

o 265 75 16 é o mesmo pneu que eu usava no abroba e que o macedo usa na pajero...

eu acho que o 265 75 16 fica menor um pouco que os 33"... os meus tinham umas 32"...

será que eles não tem carcaça 285 75 16 quinem era do seu troller e hj tah no terex não?

agora se for olhar os valores que eles passaram, essa diferença de largura na prática não vai dar mta diferença não...

quando a diferença é muito grande, pneu estreito tende a ter menos de aderência (forçando menos a transmissão como consequência) e afundar mais no barro... nesse caso acho que não vai dar muita diferença não...

qualquer coisa pega o conjunto da pajero do macedo e coloca pra ver!

abraço

Rangel4x4
05/05/2011, 18:54
hahahaha isso aki sempre foi uma bagunça!!! heheheheh e vamos pra onde??? O dudu e a rural???? vai rolar trilha???

Vamos pra Dona Glória na colonia?
Tem um torresmo com angú e couve bão demais, e tb é perto da casa do Dudu, aí ele pode ficar uns 45min...
kkk...

Rangel4x4
05/05/2011, 19:38
O Presidente agora perdeu o posto??? Vão todos DUHEMDC... eu aumentei pra uma hora e meia, ta...
Tá legislando em causa própria né???
Meia hora tava ruim pra vc binba??
Quando o presidente viaja quem assume é o vice seu lontra!!!
kkk...

Dudu-JCER
06/05/2011, 06:04
Tá legislando em causa própria né???
Meia hora tava ruim pra vc binba??
Quando o presidente viaja quem assume é o vice seu lontra!!!
kkk...

Uai, mudaram o vice??? Sr. Lontra????? Quem é esse??? :shock: :chorandoderir:

Dudu-JCER
06/05/2011, 06:32

Japa, a Rural pode ate ficar pronta, o que ainda não está pronto sou eu....:putz: Na verdade eu ainda preciso fazer mais uma cirurgia e essa eu queria fazer pra frente, so que meu medico não deixou... Então vou me ausentar das trilhas por mais uns 3 meses e depois sim estarei 100% garrado com a turma. A cirurgia dessa vez é no pé e é mais simples...

Valeu turma...

JapaTroller
06/05/2011, 07:17
Japa, na Tratorgama, Roda 16x8 R$198,00 e 15x8 R$175,00 e 15x10 R$193,00.
Tem que ser 6 furos ne?

Isso dudu, tem que ser 6 furos! agora quanto a roda 15x10 é 193,00 mesmo????

JapaTroller
06/05/2011, 07:18
Japa, a Rural pode ate ficar pronta, o que ainda não está pronto sou eu....:putz: Na verdade eu ainda preciso fazer mais uma cirurgia e essa eu queria fazer pra frente, so que meu medico não deixou... Então vou me ausentar das trilhas por mais uns 3 meses e depois sim estarei 100% garrado com a turma. A cirurgia dessa vez é no pé e é mais simples...

Valeu turma...

Beleza dudu, boa sorte na operaçao!!1 Mas como aqki agente naum deixa de maiar né??? hehehe Mais tres meses sem trilha pra quem ja ta a uns 4 anos, ta tranquilo!! hehehehehhee

Rangel4x4
06/05/2011, 07:38
Beleza dudu, boa sorte na operaçao!!1 Mas como aqki agente naum deixa de maiar né??? hehehe Mais tres meses sem trilha pra quem ja ta a uns 4 anos, ta tranquilo!! hehehehehhee
BOA JAPA!
hauauaua....
Local da reunião de hj?
Pode ser na dona Gloria mesmo?
Tá fechado???
7 horas enh Japa, sem malhar hj viadinho...rsrsrs....
valew...

Dudu-JCER
06/05/2011, 08:04
Isso dudu, tem que ser 6 furos! agora quanto a roda 15x10 é 193,00 mesmo????

Isso mesmo, R$ 193,00 cada... www.tratorgama.com.br (http://www.tratorgama.com.br) ou www.gama4x4.com.br (http://www.gama4x4.com.br)

Dudu-JCER
06/05/2011, 08:06
BOA JAPA!
hauauaua....
Local da reunião de hj?
Tá fechado???
valew...

Fechado, so que hoje eu fecho a loja, então 8 horas eu to lá.... :brinde:

Dudu-JCER
06/05/2011, 08:15

Beleza, me responda aqui, qual MACHO aqui do JC se estivesse com o dedinho do pé quebrado iria fazer Eventos e trilhas como EU fiz com a perna fodida?????? :odedo2:
Espera minha perna ta 100% pra vc ver, só vai dar eu...:rally:
Vou fazer questão de subir a Cava sozinho só pra maiá os cacareco daqui, inclusive aquele Bruto que da ultima vez na Cava vortou pra traiz.....:euforico:
Inte a noite....:cool:

JapaTroller
06/05/2011, 11:48
BOA JAPA!
hauauaua....
Local da reunião de hj?
Tá fechado???
valew...

hehehehe pode deixar, mas vo chegar as 7 e meia, pq vo corta cabelo!!! Por mim qualquer lugar!!!

JapaTroller
06/05/2011, 11:49
Beleza, me responda aqui, qual MACHO aqui do JC se estivesse com o dedinho do pé quebrado iria fazer Eventos e trilhas como EU fiz com a perna fodida?????? :odedo2:
Espera minha perna ta 100% pra vc ver, só vai dar eu...:rally:
Vou fazer questão de subir a Cava sozinho só pra maiá os cacareco daqui, inclusive aquele Bruto que da ultima vez na Cava vortou pra traiz.....:euforico:
Inte a noite....:cool:

Vai mesmo pra lá sozinho, ai depois tem que fica ligando pra gente ir buscar!! hehehehehhe E é isso mesmo que quero ver, sua perna 100% alias 200% !! hehehehehe

Juninho 4x4
06/05/2011, 12:23
Vai mesmo pra lá sozinho, ai depois tem que fica ligando pra gente ir buscar!! hehehehehhe E é isso mesmo que quero ver, sua perna 100% alias 200% !! hehehehehe

isso me lembra alguem , quem sera ?
heheheh
o Juninho agarrado la no tatu num rego que a vaca mijou heheheh !!!
ai tira os outros da festa ai puxar ele !!!
heheheheh:pular:

Rangel4x4
06/05/2011, 14:22
Dona Glória então cambada!
Pra quem não sabe, depois do Barra10 vira a 1ª direita no Viannini e depois a 1ª esquerda, é um portão grande de garagem.
7,30 eu tô lá!
Inté!!!

Pedro Bachir
06/05/2011, 14:56
Fala turma!! ó o recado que eu recebi:

"CJ5 ( 4.1, clarck, work 12k, agromotor, atlantida) + CJ6(falcon, clarck, eixos rural e etc).... os dois por 25 K ..."

parece que o cara tah precisano de grana!! parece ser td coisa boa!! corram senão ele vende antes... tah mtoo obarato... se eu tivesse grana pegava facil...

se alguém animar é só me avisar que passo o contato para terem mais detalhes... as vezes junta duas pessoas ae e cada um fica com um jipe...

abraços!

Pedro Bachir
06/05/2011, 15:23
ou, fala se não mata de vontade:

YouTube - Programa Sport Machine - Trilha do Rio Putinga (http://www.youtube.com/watch?v=WjeDXHChOb4&feature=player_embedded)

JapaTroller
06/05/2011, 16:40

YouTube - Programa Sport Machine - Trilha do Rio Putinga (http://www.youtube.com/watch?v=WjeDXHChOb4&feature=player_embedded)

Caralho, que top!!! Fiquei doido aqui agora!! hehehehe

Rangel4x4
06/05/2011, 17:58
Fala turma!! ó o recado que eu recebi:

"CJ5 ( 4.1, clarck, work 12k, agromotor, atlantida) + CJ6(falcon, clarck, eixos rural e etc).... os dois por 25 K ..."

parece que o cara tah precisano de grana!! parece ser td coisa boa!! corram senão ele vende antes... tah mtoo obarato... se eu tivesse grana pegava facil...

se alguém animar é só me avisar que passo o contato para terem mais detalhes... as vezes junta duas pessoas ae e cada um fica com um jipe...

abraços!

Isso é coisa pra Paulo e Dudu...

Cássio Kit.
06/05/2011, 18:58
Fala Turma...
Até que enfim..:euforico:....DEMOROU....MAS SAIU !!
....Mais uma Viatura para o JCER
( RAYLUX ) rs*

Dudu-JCER
06/05/2011, 19:04

Muito Top, show de bola....:palmas:

Dudu-JCER
06/05/2011, 19:06
Fala Turma...
( RAYLUX ) rs*

Vc vai colocar a Raylux pro cacete Cassio ???? :cavalo:

Cássio Kit.
06/05/2011, 19:15
Vc vai colocar a Raylux pro cacete Cassio ???? :cavalo:
....Concerteza....
essa é prá "detonar"....hehehe
...breve pneus e rodas 15'... (decentes)

Dudu-JCER
07/05/2011, 09:23
Teve baum demais ontem, valeu galera, nao podemos deixar a peteca cair e pra isso é necessario o que foi estabelecido na reuniao, cada hora um dá um "tapinha", pois a União faz o açucar refinado....:p

Pedro Bachir
07/05/2011, 10:22
cada hora um dá um "tapinha"

uuuuuuiii!!!! http://planetsmilies.net/obscene-smiley-1041.gif

Pedro Bachir
07/05/2011, 10:27
Fala Turma...
( RAYLUX ) rs*

Fala cassio!! td tranquilo??

cara, fiquei satisfeito di mais em saber que vc arrumou uma viatura proce tb!!! quinem eu tava te falano ontem, ao invés de pneus 15 eu sugiro os 265 75 R16 porque são mais baratos.... pneu aro 15 maior que ele só o 33" que ja é bem mais caro....

abraço!

Juninho 4x4
07/05/2011, 12:46

maneiro de + a trilha !
isso e um paraiso no barro !!!
sem contar que esse programa vale a pena ver , porque o cara que que narra o programa sabe falar bem dos jeeps .abraços :cool:

Juninho 4x4
07/05/2011, 12:48
....Concerteza....
essa é prá "detonar"....hehehe
...breve pneus e rodas 15'... (decentes)

hehe sera que vai detonar mesmo ?
quero ver !!! abraços ...:banido:

Rangel4x4
07/05/2011, 17:53
Fala Turma...
( RAYLUX ) rs*

Ki boa notícia cara!!!
Show de bola Cassinho!
Meus Parabens, bom ki vc é companheirão de trilha e ajuda pra caramba nos Eventos.
Agora vc firma de vez com a gente no JC!!!
Dá mais detales da viatura aí uai...
abração!

P.s.:
Ah....esqueci de dizer:
Comanda uma churrasqueira ki é uma beleza!!!
ahaha..

Rangel4x4
07/05/2011, 17:56
Teve baum demais ontem, valeu galera, nao podemos deixar a peteca cair e pra isso é necessario o que foi estabelecido na reuniao, cada hora um dá um "tapinha", pois a União faz o açucar refinado....:p

Pode desanimar não galera!
Reunião quinta-feira pra continuar a desenvolver as idéias!!!!!!!!!!
VQV!!!

JapaTroller
09/05/2011, 09:41

cara, fiquei satisfeito di mais em saber que vc arrumou uma viatura proce tb!!! quinem eu tava te falano ontem, ao invés de pneus 15 eu sugiro os 265 75 R16 porque são mais baratos.... pneu aro 15 maior que ele só o 33" que ja é bem mais caro....

abraço!

Esse minino sabe das coisas!!! hehehehehe

JapaTroller
09/05/2011, 09:41
Fala Turma...
( RAYLUX ) rs*

Isso ai cassio!!! Show de bola!!1 parabens!!

PAULO TEREX
09/05/2011, 09:54
Tava vendo o video q bachir postou puta merda...isso é trilha pra ninguem botar defeito e tambem num é pra qualquer jeep não;;ai q vontade...

PAULO TEREX
09/05/2011, 09:55
maneiro de + a trilha !
isso e um paraiso no barro !!!
sem contar que esse programa vale a pena ver , porque o cara que que narra o programa sabe falar bem dos jeeps .abraços :cool:

Sem noção a trilha....

PAULO TEREX
09/05/2011, 09:59
Japa num teve jeito, vamos ter q por a mão na massa pro proximo evento, se não já viu a briga q deu...o macedo com o rangel tava se estranhando...mas no fundo vale a pena pois não podemos deixar o evento acabar...

PAULO TEREX
09/05/2011, 10:03
Ô tião, se fica esperto e passa a acompanhar o forum e as reuniões, pra vc não ficar falando asneiras.... todo mês tem reunião do jeep club, pra beber e manter o vinculo de amizade... e´para de quebrar o pau com o rangel q ele não merece, num basta a mulher dele ficar brigando, regulando computador e carro...agora vem vc...pega leve

Dudu-JCER
09/05/2011, 10:16
Galera, o Cassio já mandou fazer um adesivo pra Raylux.....:torcendo::torcendo::torcendo:

290916

JapaTroller
09/05/2011, 10:39
Japa num teve jeito, vamos ter q por a mão na massa pro proximo evento, se não já viu a briga q deu...o macedo com o rangel tava se estranhando...mas no fundo vale a pena pois não podemos deixar o evento acabar...

ahhahahahahah verdade paulo, mas fazendo coisa simples, fica facil!!!! Naum é complicado naum!! E dividindo , o trem anda!!!

JapaTroller
09/05/2011, 10:40
Galera, o Cassio já mandou fazer um adesivo pra Raylux.....:torcendo::torcendo::torcendo:

290916

Putz!!!! esse dudu tb num ta perdendo nada!!! hehehe

Cássio Kit.
09/05/2011, 13:06

abraço!

Valew pela ajuda Bachir,
mas estavamos analizando e achamos
que os 15 sairiam melhores e nao ficariam
muito pesado..
abs!

Cássio Kit.
09/05/2011, 13:09
Ki boa notícia cara!!!
Show de bola Cassinho!
Meus Parabens, bom ki vc é companheirão de trilha e ajuda pra caramba nos Eventos.
Agora vc firma de vez com a gente no JC!!!
Dá mais detales da viatura aí uai...
abração!

P.s.:
Ah....esqueci de dizer:
Comanda uma churrasqueira ki é uma beleza!!!
ahaha..

Rangel, ainda estamos mexendo nela
por inquanto, tem umas coisinhas
para ajeitar...mas breve postamos fotos dela.
VqV!

Cássio Kit.
09/05/2011, 13:11
Isso ai cassio!!! Show de bola!!1 parabens!!

Valeu Japa,
....breve ja vai estar nas "Trilhas"

PAULO TEREX
09/05/2011, 13:31
Valeu Japa,
....breve ja vai estar nas "Trilhas"
Só não vai fazer igual o seu patrão, ter e não usar...

JapaTroller
09/05/2011, 15:47

hahahahahha boa paulo!!! heheheheh

Rangel4x4
09/05/2011, 19:52

hehhehe....sacanajem...
ele tá mexendo na land gente!

Dudu-JCER
10/05/2011, 07:48

Noça, o seu TEREX na mão do João fez todas as trilhas e já na sua.... onde ele está?????? :offtopic:
Ai, ai....:news-coffee:

Dudu-JCER
10/05/2011, 07:54
Rangel, ainda estamos mexendo nela
por inquanto, tem umas coisinhas
para ajeitar...mas breve postamos fotos dela.
VqV!

Hehehee, umas coisinhas??? O diferencial traseira ta no chão, as molas também, o motor desmontei e tb ta chão, a caixa já t no chão, a reduzida toda desmontada e onde está? no chão....
Desmontar é um tapa, agora montar...............:chorandoderir::chorandoderir ::chorandoderir:

JapaTroller
10/05/2011, 09:48
Noça, o seu TEREX na mão do João fez todas as trilhas e já na sua.... onde ele está?????? :offtopic:
Ai, ai....:news-coffee:

hahahahhaa agora te aperto paulo!!! hehehehe

Rangel4x4
10/05/2011, 10:03
Hehehee, umas coisinhas??? O diferencial traseira ta no chão, as molas também, o motor desmontei e tb ta chão, a caixa já t no chão, a reduzida toda desmontada e onde está? no chão....
Desmontar é um tapa, agora montar...............:chorandoderir::chorandoderir ::chorandoderir:
HAHAHAHA...
vc tá igual a Dona Armênia...
Tá tudo na chôn!!!

PAULO TEREX
10/05/2011, 10:32
O Eduardo é assim, num consegue montar a rural, pega a rilux do cassinho e desmonta de sacanagem, só pra ele não andar....para de desmontar, pois vc é mestre pra isso...e montar?????

PAULO TEREX
10/05/2011, 10:34
O jeep club tem tres f75, a do cassinho andava... agora vai ser igual as outras duas, só desmontada...celio e juninho( bota esses canguiços pra andar), já o cassinho num tá percebendo o q o patrão dele tá fazendo...

PAULO TEREX
10/05/2011, 10:35
Rangel vc num consegue um contato do roger( ele saiu da oast pneus)...

JapaTroller
10/05/2011, 11:27
O jeep club tem tres f75, a do cassinho andava... agora vai ser igual as outras duas, só desmontada...celio e juninho( bota esses canguiços pra andar), já o cassinho num tá percebendo o q o patrão dele tá fazendo...

Ta tudo parado!!! hehehehehe

JapaTroller
10/05/2011, 11:28
O Eduardo é assim, num consegue montar a rural, pega a rilux do cassinho e desmonta de sacanagem, só pra ele não andar....para de desmontar, pois vc é mestre pra isso...e montar?????

O dudu ta o raio mesmo pra desmontar as coisas!!! hehehehehe to gostando de ver dudu!! hehehe Agora num esquece que precisa montar denovo!! e a rural??? ja monto????

Juninho 4x4
10/05/2011, 13:14

hehehe fumo a jurema ta rodando e bem , to colocando ela pra ralar num gramado que eu e meu pai tamo fazendo !!! agora vc vai passar raiva com seu mecanico no caso e meu seu , a jurema ficou la no nosso mecanico 8 meses ... eu tive que ir para o oficina dele todo dia a noite e nos sabados para sair mais rapido !!!!!
se nao tava la ate hoje , mas ta bao de mais ficou file , agora eu tenho dois motor mesmo vou arrumar um devagar o outro ta rodando bem ,agora as minhas viaturas estao as duas em ksa rodando graças a deus !! abraços :pular:

Cássio Kit.
10/05/2011, 14:30
...Oh
umas coisinhas atoas sÔ.
rapidinho nois monta ela!.
Breve "CAVA" nela.... hehehehe

JapaTroller
10/05/2011, 16:15
O galera ,to vendo aqui, hj é niver do nosso companheiro rangel!!!!!! Felicidades, tudo bom!!!!! Grande abraço!!!!
Obs: A proxima trilha, a cerva é por sua conta!!! hahahaha

PAULO TEREX
10/05/2011, 17:19
O galera ,to vendo aqui, hj é niver do nosso companheiro rangel!!!!!! Felicidades, tudo bom!!!!! Grande abraço!!!!
Obs: A proxima trilha, a cerva é por sua conta!!! hahahaha
Festa na casa dele intao...pra turma do jeep club...parabens...