PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Pedro Bachir
09/10/2008, 12:04
Genial !!!
Como não pensei nisso antes ? Pintar o Jeep cor de lama.
Nada mais orgânico... ecológico... natural...

Incríveis as fotografias.

Vocês estão de parabéns.

Abraços a todos...

hahahaha com certeza eh uma boa! sem contar que pintar o jeep vai ser uma diversão!

qdo quiser é só aparecer aqui!

abraço!

gustavo seixas
09/10/2008, 22:06
hehehehe é verdade gustavo, tem que ver qual a nomenclatura pra usar com ele!!!!! Aqui num esqueçe e ja vai marcado pra vir pra cá no dia 15 de novembro!!!! Vai ter outro encontro!
Valeu

num to esqueceno não veio:discordo::discordo:.......to contano nos dedos hahahah
vlw!:concordo:

gustavo seixas
09/10/2008, 22:13
Rangel, mas pra quem é de fora o domingo fica complicado pra ficar aqui na cidade até tarde, por causa da volta de viajem, pra gente ou até mesmo pro pessoal de barbacena é tranquilo, agora teria que ver se vai vir algume de fora né, senuam num vai fazer diferença!
Valeu

vai alguém de fora sim NÒIS AQUI DE CASA
bem lembrado japa.....realmente no domingo fica meio complicado
mas se for pra mim ta bão taméim

Ninja4x2
10/10/2008, 08:59
O mauaRJ vai vir????? anima ai cara! vem no sabado e volta na segunda ;-)

Pedro Bachir
12/10/2008, 19:18
aoo turma! novos pneus testados e aprovados! mtos lugares perderam a graça... =P

gustavo seixas
12/10/2008, 19:21
nóóóóó camera boa eim vei
qual a marca?

Pedro Bachir
12/10/2008, 19:25
a esqueci!
vlw gustavo pelas fotos, por ter aberto as porteiras, ligado as rodas livres e principalmente por ter arrancado os moirões do caminho! =)

CAVESO
12/10/2008, 20:29
Jipão reformado, rodões e pneuzões....

Só falta um piloto..... :mrgreen:

Pedro Bachir
12/10/2008, 21:19
aoo caveso!

pior é não ter nem jipe nem piloto... :mrgreen:

abraço por trás!

mauarj
12/10/2008, 21:50
O mauaRJ vai vir????? anima ai cara! vem no sabado e volta na segunda ;-)
Fala ae felipe , agradeço o convite, mas, agora que voltei a labuta braçal, num tem como fazer viagens assim, pra longe.Só trilhas aqui por perto.Grande abraço.

CAVESO
12/10/2008, 23:26
aoo caveso!

pior é não ter nem jipe nem piloto... :mrgreen:

abraço por trás!

Dedada no zóio hein??????????

:(

Rangel4x4
13/10/2008, 08:26
vai alguém de fora sim NÒIS AQUI DE CASA
bem lembrado japa.....realmente no domingo fica meio complicado
mas se for pra mim ta bão taméim
Eu concordo ki no sábado é melhor, o problema é a preparação da pista.ki aí tem ki ser feita na sexta,quem vai ficar o dia inteiro lá no sítio na sexta-feira?Vamos ter que arrumar no sábado pra galera rodar no domingo.E olha...dá muito trabalho véio!
Quem quiser e puder ajudar no sábado é bem vindo no síto do rodrigo(pregar bump, carregar bomba e vara de cano de 6m pra lá e pra cá, cavucar, aguar o terreno e outras cositas más!

JapaTroller
13/10/2008, 11:08
Rangel, o ronald axo que encontrou com o eduardo, eles taum querendo fazer um encontro com 2 dias, e juntar lá no parque de expo, a galaera de moto e de jipe, eu sei que o parque ja ta liberado pra galera, depois conversa com o eduardo e ve o que foi resolvido.
Valeu

Paraty
13/10/2008, 11:27
Amigos,

Quando a turma vai desce a Estrada Real e chegar em Paraty/Cunha?

Abração
(louco pra chegar junto!)

Ninja4x2
13/10/2008, 16:11
afff... moto??? huahauhauhauhauah?????

Rangel4x4
14/10/2008, 07:41
Amigos,

Quando a turma vai desce a Estrada Real e chegar em Paraty/Cunha?

Abração
(louco pra chegar junto!)
A galera aki tá doida pra fazer esse passeio sim, ano ki vem com certeza, já esta nos planos do Jeep Clube, mas tem ki ser em um final de semana prolongado.
Aguarde-nos confiante,
Abraços.

JapaTroller
14/10/2008, 09:42
E ai rangel!!!! Quer dizer que vai ter arrancadão na lama intaum???? heheheheh isso vai virar uma bagunça !! hehehehehe, semana que vem ja vo levantar o troller mais 5cm, vamu ve se assim passa naquele brejo esquisito lá!!!! hehehehe
Valeu

Pedro Bachir
14/10/2008, 09:44
Dedada no zóio hein??????????

:(

ahahahaha to zuano... logo logo o yellow submarine tah rodano ae pelos shoppings do brasil! :mrgreen:

Quem quiser e puder ajudar no sábado é bem vindo no síto do rodrigo(pregar bump, carregar bomba e vara de cano de 6m pra lá e pra cá, cavucar, aguar o terreno e outras cositas más!

esse trem d vara d cano de 6 metros pra la e pra ca não me agrada nem um poko.... :rolleyes: mas ae eu dexo a vara conceis e vo "desarrumar" a pista...

abraços

JapaTroller
14/10/2008, 10:34
Que nada , vc gosta de uma vara de 6metros, hehehehehhee num faz de dificil naum pedrita!!!!!!!

Pedro Bachir
14/10/2008, 12:05
aooo japa japa girl!
curuzu! nem d 6 cm eu to gostano!!!
pode fica sussegado quioce fika com a vara de 6 metros proce! =)

Joao Baeta
15/10/2008, 00:56
:arrow:Ih.... Tô estranhando a conversa... Acho que a Parada Gay de Sao Joao Del Rey está vindo né? :pensativo: :mrgreen:

Rangel4x4
15/10/2008, 07:18
Bachir e Japa, não brigem!Tem vara de cano pra todo mundo.

Rangel4x4
15/10/2008, 07:24
E ai rangel!!!! Quer dizer que vai ter arrancadão na lama intaum???? heheheheh isso vai virar uma bagunça !! hehehehehe, semana que vem ja vo levantar o troller mais 5cm, vamu ve se assim passa naquele brejo esquisito lá!!!! hehehehe
Valeu
É isso aí Japa!
Vamos fazer de novo aquela pista e o bicho agora vai ser o arrancadão na Lama.Ah... e vamos arrumar aquele atoleiro, fazendo ele ficar maior e mais raso pra dar pra vir no gás e passar pq do jeito ki tá lá nem vc e o Enzo estão passando.

Pedro Bachir
15/10/2008, 09:05
:arrow:Ih.... Tô estranhando a conversa... Acho que a Parada Gay de Sao Joao Del Rey está vindo né? :pensativo: :mrgreen:
nada... quem eh influenciado pelo rio de janeiro eh juiz d fora, ae só lah tem essas coisas... :mrgreen:

Bachir e Japa, não brigem!Tem vara de cano pra todo mundo.
curuzu! pode fica com as vara td proce! hahahaha

É isso aí Japa!
Vamos fazer de novo aquela pista e o bicho agora vai ser o arrancadão na Lama.Ah... e vamos arrumar aquele atoleiro, fazendo ele ficar maior e mais raso pra dar pra vir no gás e passar pq do jeito ki tá lá nem vc e o Enzo estão passando.
boa garoto! no sabado vo ta lah dano um help tb!

[]'s

JapaTroller
15/10/2008, 10:00

Querida!!!! Pra te falar verdade ja até teve a parada gay daqui de são joão, hehehehhehe o bachir tava lá com uma sunguinha de onça em cima do trio eletrico , toda selerepi!!!!!!
hehehehehhe

JapaTroller
15/10/2008, 10:03
É isso aí Japa!

é verdade rangel, daquele jeito ta foda, todo carro que entra lá num sai , ai fica até sem graça, hehehehehhehe, aquilo ta igual areia movediça!!!!!

Pedro Bachir
15/10/2008, 12:09
Querida!!!! Pra te falar verdade ja até teve a parada gay daqui de são joão, hehehehhehe o bachir tava lá com uma sunguinha de onça em cima do trio eletrico , toda selerepi!!!!!!
hehehehehhe
:putz:pequeno oriental com com as orelhas desenvolvidas (alça de bola gato) e desfavorecido de bilau, vc esta me confundido com alguma de suas coleguinhas :mrgreen:

é verdade rangel, daquele jeito ta foda, todo carro que entra lá num sai , ai fica até sem graça, hehehehehhehe, aquilo ta igual areia movediça!!!!!

pô, o japa jah tava quereno até colocar pneus 44" com desenho cross no troller pra tentar passar lah!

JapaTroller
15/10/2008, 12:37
O rangel, o encontro podia ser os 2 dias , sabado e domingo, sexta feira, pelo menos pra mim pro bachir e pro filipe da pra ir lá mexer na pista, se for o caso levo uns 2 ou 3 funcionários meus daqui pra ajudar, axo que seria mais legal, principlamente pelo fato de sabado ser feriado né, agente aproveitava os 2 dias, ve isso direitinho, depois me avisa!!!!
Valeu

Pedro Bachir
15/10/2008, 19:09
O rangel, o encontro podia ser os 2 dias , sabado e domingo, sexta feira, pelo menos pra mim pro bachir e pro filipe da pra ir lá mexer na pista, se for o caso levo uns 2 ou 3 funcionários meus daqui pra ajudar, axo que seria mais legal, principlamente pelo fato de sabado ser feriado né, agente aproveitava os 2 dias, ve isso direitinho, depois me avisa!!!!
Valeu

hahahaha normalmente os cara ficam só lah manuseando maquinas, td limpinho, ae vai e bota eles pra lavar troller, mete o pé no barro.. hahaahahaha

se for fazer 2 dias tem que definir certinho o que vai fazer em cada dia... tem uma turma lah d lavras animando a vir, mas alguns não vão animar fikar 2 dias, provavelmente vão querer vim só na trilha mesmo...

[]'s

Ninja4x2
15/10/2008, 22:09
Gente, fazer os dois dias é massa, da para divulgar mais o evento e tals, mas para o povo de fora complica mesmo, e tem mais um problema quem for vir de outra cidade vai preferir o sabado sem duvida nenhuma. Acho q tinha q ser um dia um encontro e tals coisa mais simples tipo um passeio na estrada real, no outro o pau quebra é lama para todo lado. mas é aquele negocio, não da para agradar a todos né..

Ninja4x2
15/10/2008, 22:10
arrancadão na lama é top d+

Ninja4x2
15/10/2008, 22:28

olha q pista doida

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_017_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_003_800.jpg

vale frisar
http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_053_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_066_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_060_800.jpg

opa olha a turma

http://www.brasil4x2.com.br/English/terrapreta2/arrancad_o_terra_preta_2007_001_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_028_800.jpg

essa pista parece ser mais facil de fazer.. tb nem tem pista heheh

http://www.brasil4x2.com.br/English/terrapreta2/DSC00681_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/terrapreta2/DSC00670_800.jpg

gustavo seixas
16/10/2008, 00:05
a esqueci!
vlw gustavo pelas fotos, por ter aberto as porteiras, ligado as rodas livres e principalmente por ter arrancado os moirões do caminho! =)

nóó vei só faltou eu dirigir pra vc porque o resto eu fis tudo
brincadera teve bão

gustavo seixas
16/10/2008, 00:11
Eu concordo ki no sábado é melhor, o problema é a preparação da pista.ki aí tem ki ser feita na sexta,quem vai ficar o dia inteiro lá no sítio na sexta-feira?Vamos ter que arrumar no sábado pra galera rodar no domingo.E olha...dá muito trabalho véio!

sei disso véio
o dia que for tá bão

gustavo seixas
16/10/2008, 00:21
Gente, fazer os dois dias é massa, da para divulgar mais o evento e tals, mas para o povo de fora complica mesmo, e tem mais um problema quem for vir de outra cidade vai preferir o sabado sem duvida nenhuma. Acho q tinha q ser um dia um encontro e tals coisa mais simples tipo um passeio na estrada real, no outro o pau quebra é lama para todo lado. mas é aquele negocio, não da para agradar a todos né..

o véio a galera de fora gosta de barro tbm
esse negócio de quebrar pau num é cum nóis naum :discordo::discordo:

Rangel4x4
16/10/2008, 07:19

olha q pista doida

Aonde(qual cidade) é essa pista doidão?

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_017_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_003_800.jpg

vale frisar
http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_053_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_066_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_060_800.jpg

opa olha a turma

http://www.brasil4x2.com.br/English/terrapreta2/arrancad_o_terra_preta_2007_001_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/arrancadao1/Arranc._dos_amigos__etapa_1_028_800.jpg

essa pista parece ser mais facil de fazer.. tb nem tem pista heheh

http://www.brasil4x2.com.br/English/terrapreta2/DSC00681_800.jpg

http://www.brasil4x2.com.br/English/terrapreta2/DSC00670_800.jpg
Qual é essa cidade bicho doido?

Rangel4x4
16/10/2008, 07:27
Valeu
O Encontro vai ser só no dia 16 domingo mesmo, mas pela animação de vcs acho ki vai todo mundo ajudar no sábado.Mas é pra ir ajudar mesmo, não é pra ficar fazendo zona na pista não.
Todos são bem vindos, pq esse arrancadão vai dar um trabalhão danado.

Rangel4x4
16/10/2008, 07:31
sei disso véio
o dia que for tá bão
Blza Gustavo!
Ajeita o bruto aí pra acelerar no arrancadão.ah....
Pede um favor pra Taciana?Gravar os vídeos ki vcs fizeram aki em set em um cd e traz pra min no dia 16.
Será ki rola?
Valeu!

Rangel4x4
16/10/2008, 07:33
Felipe!
Leva uma flanela e um pretinho pra vc lavar o Baja no dia do encontro!

Rangel4x4
16/10/2008, 07:41
hahahaha normalmente os cara ficam só lah manuseando maquinas, td limpinho, ae vai e bota eles pra lavar troller, mete o pé no barro.. hahaahahaha

se for fazer 2 dias tem que definir certinho o que vai fazer em cada dia... tem uma turma lah d lavras animando a vir, mas alguns não vão animar fikar 2 dias, provavelmente vão querer vim só na trilha mesmo...

[]'s
Bachir,
Fala pra galera aí de Lavras ki a zueira é dia 16 memo, mas espero vc la no sábado pra ajudar.
Ah...e quero a sua ajudo no domingo pra organizar o arrancadão.Os cartazes vão ficar prontos essa semana aí eu te ligo pra te passar alguns e trocar uma idéia.
Valeu!

Rangel4x4
16/10/2008, 07:45
Valeu
Pode ir e levar uns 13 funcionários sim no sábado, mas a sua função mesmo é levar aquela cx sua cheia de cerva pra tirar a poeira da garganta.

Ninja4x2
16/10/2008, 08:48
a maior burrada q eu fiz na minha vida foi entrar naquele atoleiro aff... titica na cabeça.... não limpo carro na trilha.. mas n tinha omo eu andar naqule estado, não tinha boia nem snorkel heheh; mas estou arrumando o baja.. esperem pra ver

JapaTroller
16/10/2008, 09:28
Pode ir e levar uns 13 funcionários sim no sábado, mas a sua função mesmo é levar aquela cx sua cheia de cerva pra tirar a poeira da garganta.

hehehehehhee a cerva sempre anda comigo!!! agora os funcionários fica dificl de levar no sabado né, aqui num trabalha sabado, na sexta ia pegar eles no horário de trampo mesmo!!
Agora sabado da pra fazer bagunça lá tb ué!!!!
Valeu

Rangel4x4
16/10/2008, 11:38
a maior burrada q eu fiz na minha vida foi entrar naquele atoleiro aff... titica na cabeça.... não limpo carro na trilha.. mas n tinha omo eu andar naqule estado, não tinha boia nem snorkel heheh; mas estou arrumando o baja.. esperem pra ver
Pode ficar tranquilo....vamos montar um lava-jato lá no dia...

Rangel4x4
16/10/2008, 11:42
Ah....agora é sério.....
tb vamos ter o Bar Temático servindo um churrasco de costela com um feijão Tropeiro....
O Bicho vai pegar de acordo!
Oh...Bachir!
Pode suspender o pão com salame!

Rangel4x4
16/10/2008, 11:44
hehehehehhee a cerva sempre anda comigo!!! agora os funcionários fica dificl de levar no sabado né, aqui num trabalha sabado, na sexta ia pegar eles no horário de trampo mesmo!!
Agora sabado da pra fazer bagunça lá tb ué!!!!
Valeu
È isso aí!
Quem quiser 2 dias de encontro é só agarrar lá no sábado na organização!!!!!

JapaTroller
16/10/2008, 12:25
È isso aí!
Quem quiser 2 dias de encontro é só agarrar lá no sábado na organização!!!!!

Rangel, fico combinado alguma coisa com o pessoal das motos ???? pra juntar todo mundo né??? No sabado o bar vai ta funcionando????? Pq o pessoal de moto arrumo o parque de expo, mas se for o caso é melhor juntar todo mundo lá no rodrigo!
Valeu

Pedro Bachir
16/10/2008, 12:31
Bachir,
Fala pra galera aí de Lavras ki a zueira é dia 16 memo, mas espero vc la no sábado pra ajudar.
Ah...e quero a sua ajudo no domingo pra organizar o arrancadão.Os cartazes vão ficar prontos essa semana aí eu te ligo pra te passar alguns e trocar uma idéia.
Valeu!
aoo Rangel!

pode contar comigo lá no sábado e pra ajudar na organização do arrancadão tb! :concordo:

quando os cartazes ficarem prontos é só passar pra mim q espalho lá em lavras!

hahahahaha aposto q no proximo incontro vai atolar até o meio da porta dinovo!

tá arrumando o que nele? vai colocar pneus decentes?

Pode ficar tranquilo....vamos montar um lava-jato lá no dia...
mas tem que colocar umas mulheres gostosas com blusa branca pra lavarem os jipes! :mrgreen:

http://farm3.static.flickr.com/2393/2064030211_a0bcda1eb5.jpg?v=0

Ah....agora é sério.....
tb vamos ter o Bar Temático servindo um churrasco de costela com um feijão Tropeiro....
O Bicho vai pegar de acordo!
Oh...Bachir!
Pode suspender o pão com salame!
breço de brima?:lol:
to zuano! dessa vez sem pão com mortadela!

abraços

Ninja4x2
16/10/2008, 14:02
aff motoqueiros! hehhehehehe

Rangel4x4
16/10/2008, 14:28
Da onde são aquelas fotos ki vc postou?:parede::twisted::twisted::twisted:

Rangel4x4
16/10/2008, 14:32
Ehhh....Bachir!
Vc filmou todo mundo subindo a viúva, só eu ki não?
Sacanagem!Eu nem tombei, nem nada dessa vez...

Rangel4x4
16/10/2008, 14:45
:dance:
Rangel, fico combinado alguma coisa com o pessoal das motos ???? pra juntar todo mundo né??? No sabado o bar vai ta funcionando????? Pq o pessoal de moto arrumo o parque de expo, mas se for o caso é melhor juntar todo mundo lá no rodrigo!
Valeu
Japa,
Não tem "nada" lá no parque de expo não, eles irião usar lá só para encontrar e sair para rodar.
Sacou?
Não tem estrutura nem uma montada lá não!
Ele queria fazer um Trilhão(só rodar=motos pra um lado e jeeps pra outro), só ki pra gente fica inviável, pq sábado temos ki organizar tudo lá no Sítio, e tb no Domingo vamos rodar pra caralho!!!
Depois do arrancadão vamos fazer trilha!
A respeito do Bar:
No sábado não vai abrir não!Por isso é importante ki vc dobre a quantidade de cerva ki vc leva aí no Troller!
Ok?:dance::palmas::concordo:

Rangel4x4
16/10/2008, 14:51
aff motoqueiros! hehhehehehe
Tô achando ki o Japa vai comprar uma moto e abandonar a gente, vai encher uma mochila de latinhas e sair arrepiando por aí!he...he....he.....:parede::parede::parede::pare de::parede:

Pedro Bachir
16/10/2008, 15:03
Ehhh....Bachir!
Vc filmou todo mundo subindo a viúva, só eu ki não?
Sacanagem!Eu nem tombei, nem nada dessa vez...

filmei uai!!

http://br.youtube.com/watch?v=fiT2WoAhXsk no ultimo video que o jeep levantou uma roda é o seu!

JapaTroller
16/10/2008, 15:44
Tô achando ki o Japa vai comprar uma moto e abandonar a gente, vai encher uma mochila de latinhas e sair arrepiando por aí!he...he....he.....:parede::parede::parede::pare de::parede:

hehehehehe moto naum, num tenho a manha nenhuma, mas to querendo comprar um quadriciclo pra mim mesmo, eu tenho uns consórcio de motos, que eu fiz nem sei pra que e ano que vem termino de pagar ai posso usa-los hehehehe, mas jeep sempre!!!!!
Valeu

Ninja4x2
16/10/2008, 16:38
é mesmo o wallace, vai abandonar o jeep, vai trocar numa dt180 e vai meter bronca na trilha hauhauhauahhaua

Pedro Bachir
16/10/2008, 19:05
Depois do arrancadão vamos fazer trilha!

oospra!
vai ser a mesma trilha de sempre né!?

Rangel4x4
16/10/2008, 19:40
filmei uai!!

http://br.youtube.com/watch?v=fiT2WoAhXsk no ultimo video que o jeep levantou uma roda é o seu!
A subida da viúva ki vc colocou no you tube não tem eu não, só tem lá na erosão.
confere aí!Se tiver eu subindo poe lá no you tube!
Valeu!:putz::putz::putz:

Rangel4x4
16/10/2008, 19:43
oospra!
vai ser a mesma trilha de sempre né!?
Se não quiser rodar na média de 30km de asfalto pra achar outras trilhas tem ki ser as nossas velhas conhecidas mesmo.
Na época das chuvas a gente tem ki sair mais pra longe, tem muito lugar bão aí!

Pedro Bachir
16/10/2008, 20:23
http://br.youtube.com/watch?v=fiT2WoAhXsk da uma olhada nesse video... 4 minutos e 9 segundos tem oce tentano subir lah...

bão! quero comparar como o jeep vai comportar agora com a mudança d pneus... hahahahaha

Rangel4x4
16/10/2008, 20:54
Esse eu vi!
Aonde eu tô tentando subir é na Cava Amarela, a subida da viúva é aquela primeira depois do sítio do Rodrigo.
Sacou?:pensativo::pensativo::pensativo:

Pedro Bachir
16/10/2008, 21:12
a tah!! confundi aqui...
não coloquei vc subindo pq tentei colocar 1 video de cada jipe pra edição não ficar muito grande e do seu jah tinham 2 vídeos... proxima vez q a gente encontrar t intrego um dvd com todas as fotos e vídeos das duas trilhas!
abraço

Ninja4x2
16/10/2008, 22:13
nossa rangel não exagera pelo menos 30km??? hauhauhauhauhauh o claudinho sabe de varias aqui na região, na serra de tiradentes mesmo tem uma q ele falou... só conversar com ele.. eu e o bachir estamos combinado de ir na serra de tiradentes ver uma trilha lá..

gustavo seixas
16/10/2008, 22:49
Blza Gustavo!
Ajeita o bruto aí pra acelerar no arrancadão.ah....
Pede um favor pra Taciana?Gravar os vídeos ki vcs fizeram aki em set em um cd e traz pra min no dia 16.
Será ki rola?
Valeu!

blz!
vou por num cd e o bachir te entrega:concordo:

Rangel4x4
17/10/2008, 06:59
nossa rangel não exagera pelo menos 30km??? hauhauhauhauhauh o claudinho sabe de varias aqui na região, na serra de tiradentes mesmo tem uma q ele falou... só conversar com ele.. eu e o bachir estamos combinado de ir na serra de tiradentes ver uma trilha lá..
Tô falando de Trilha, sabe?:parede:
Aquelas ki vc corta caminho, ou então vai embora?:twisted:
Ir pra Aguas santas bber água;ou fazer passeio em estrada de terra não vale não!:palmas:
Hauhauhau....:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
E vc insiste em não me respoder:Da onde são aquelas fotos ki vc postou?

JapaTroller
17/10/2008, 09:48

Tem que arrumar umas trilhas novas mesmo, mas da ultima vez ja foi bem mais legal , só de ter passado por aqueles outros 2 caminhose outra andamos o dia inteiro tb né, tomando uma , teve baum demais!!!!

Dudu-JCER
17/10/2008, 13:15
E aí turma? Animados para dia 16 de novembro? Arrancadão de Lama, será que vai dar o que falar? Tomara.:concordo: Um abraço a todos....:-D

Ninja4x2
17/10/2008, 13:31
rangel eu fui embora pq estava sem gasosa... estou falando de trilha, e outra q o claudinho falou, q algumas q ele conhece e facinho de amassar o jeep e tals.. vc capotou na cava amarela, vai passar aperto nessas hauhahauhaha.. e vai ficar curiosa não vou falar a cidade hauahuahauha

Olha quem apareceu aí!! bem vindo! hahauha

Ninja4x2
17/10/2008, 13:34
as fotos q postei, tem do arrancadão de santana do parnaiba e arrancadão de terra preta, interior de sampa... matou a curiosidade rssrsrsrs...

Pedro Bachir
17/10/2008, 19:41
E aí turma? Animados para dia 16 de novembro? Arrancadão de Lama, será que vai dar o que falar? Tomara.:concordo: Um abraço a todos....:-D

aooo kitzan! td bão?

tamo animado uai! eu pelo menos to!

cumé q é? tem que rolar uns descontos no supermercado pra estudante e jipeiro! que tal 5% pra estudante e 5% pra jipeiro? como sou os dois 10%! :mrgreen:

abraço e bem vindo ao fórum!

Dudu-JCER
17/10/2008, 20:05
O Pedro valeu..
Eu fiz um Jeep laranja ocre igualzinho o seu só que vendi, porque a minha Land Willys além de mais espaço, ela acompanha bem os CJs. Depois te mando uma foto dele.
Quanto ao desconto, esses universitários ja têm muita mordomia, daqui a pouco você vai ta querendo desconto ate no Jeep Clube, heheheee.
Um abraço

Pedro Bachir
17/10/2008, 20:22
a sua rural tah com mecanica de land?

que isso rapaiz! universitario sofre e não tem dinhero! :mrgreen:

desconto no jipe clube é uma boa tb! no dia do encontro vo apresentar carterinha de estudante! hahahaha

[]

Rangel4x4
17/10/2008, 22:41
:rolleyes::concordo:
rangel eu fui embora pq estava sem gasosa... estou falando de trilha, e outra q o claudinho falou, q algumas q ele conhece e facinho de amassar o jeep e tals.. vc capotou na cava amarela, vai passar aperto nessas hauhahauhaha.. e vai ficar curiosa não vou falar a cidade hauahuahauha

Olha quem apareceu aí!! bem vindo! hahauha
Quantos litros ki pega o seu tanque,15?:pensativo:
Quantos km/litro faz o Baja?Duvido ki bba mais ki o Jipinho véio?:parede::parede::parede:
Vc tem o mes inteiro para economizar pra gazosa, porra!:twisted::twisted::twisted:
Desculpa de peidorreiro é barriga inchada.
Mas pra vc não falar ki eu sou chato, vamos esperar e ver ki horas vc vai embora dia 16.
Ok?

Rangel4x4
17/10/2008, 22:48
Tem que arrumar umas trilhas novas mesmo, mas da ultima vez ja foi bem mais legal , só de ter passado por aqueles outros 2 caminhose outra andamos o dia inteiro tb né, tomando uma , teve baum demais!!!!
Tem trilha ki a gente não conhece em Lagoa Dourada, e eu conheço um camarada de lá ki se propos mostrar pra gente, ele disse ki tem muita erosão maneira por lá.
E tem tb uma trilha miuto boa de Barroso pra Dores de Campos, ki a galera de Barroso topa ir com a gente a qualquer hora.
Tb tem umas estradas lá no morro grande ki é só começar a chover ki ficam boas.
Emfim,
Chovendo um pouquinho e a galera animando tem bastante lugar pra ir!!!!

Rangel4x4
17/10/2008, 23:17
O Pedro valeu..
Eu fiz um Jeep laranja ocre igualzinho o seu só que vendi, porque a minha Land Willys além de mais espaço, ela acompanha bem os CJs. Depois te mando uma foto dele.
Quanto ao desconto, esses universitários ja têm muita mordomia, daqui a pouco você vai ta querendo desconto ate no Jeep Clube, heheheee.
Um abraço
:dance:Ouh...Apareceu a Margarida!
Oh...Pedro?:idea:
Eu acho ki land em inglês deve significar carro grande, ônibus ou muita lata, por isso ki é Land Willys.:concordo:

Rangel4x4
18/10/2008, 07:59
Atenção!
O cartaz do encontro já está pronto!
Japa, vc tem ki mandar pra galera de Barbacena,
Bachir, vc pra galera de Lavras!
Vou estar com eles no carro, hj quando vcs estiverem disponível me liguem e peguem comigo por favor(9969-0618),
Vamor divulgar bem esse evento, vai ficar bão demais a brincadeira lá na pista!
Qualqer outra pessoa ki interessar em ajudar a espalhar os cartazes tb pode me ligar.
Brigadão!

Dudu-JCER
18/10/2008, 08:05
O Rangel :evil:
Eu to preparando o Onibus pra trilha viu!!!:dance::dance::dance:
Vai arrumando essa sua embarcação solar que pra virar a direção, temos que descer e ajeitar a roda:-P:-P:-P Ô dia hein !!!! heheheee...
Um abraço.

Dudu-JCER
18/10/2008, 08:07
Galera, pra Equipe Terra em Varginha e Tres Corações eu ja mandei, foi hoje de madruga. Vamos divulgar turma.
Abraços.

Dudu-JCER
18/10/2008, 08:31
a sua rural tah com mecanica de land?

que isso rapaiz! universitario sofre e não tem dinhero! :mrgreen:

desconto no jipe clube é uma boa tb! no dia do encontro vo apresentar carterinha de estudante! hahahaha

[]
hahahaha, que isso Pedro...
Land Willys por causa do tamanho mesmo, tô colocando uma caixa 4 marchas do 4 cilindros que é mais reduzida e vou colocar os blocantes, mais não sei se sai pro evento. Carteirinha de estudante??? Tira a onça do bolso e patrocina o Jeep Clube, pro cê deixo por duas oncinhas. haahaha...
Um abraço

Ninja4x2
18/10/2008, 09:01
Rangel deixa uns aqui na loja (del rey box) vou para barbacena td dia, conheço varios off roaders de lá, posso levar uns tb. já estou economizando para a gazoza ;-)... já coloquei até 90 reais no tanque do baja cabe muito hauhahau e ele deve fazer uns 7 ou 8 na trilha.... hehehe como o bachir disse estudante é td duro hauhauha :-)
mas deixa uns cartazes aqui. abs!

Dudu-JCER
18/10/2008, 09:17
O Pedro
Dá uma olhada no Abobora que era meu aí, parece bem com o seu.
Um abraço.

Pedro Bachir
18/10/2008, 10:48
Atenção!
O cartaz do encontro já está pronto!
Japa, vc tem ki mandar pra galera de Barbacena,
Bachir, vc pra galera de Lavras!
Vou estar com eles no carro, hj quando vcs estiverem disponível me liguem e peguem comigo por favor(9969-0618),
Vamor divulgar bem esse evento, vai ficar bão demais a brincadeira lá na pista!
Qualqer outra pessoa ki interessar em ajudar a espalhar os cartazes tb pode me ligar.
Brigadão!
ao rangel! acabei d chegar em lavras, vo ter que pegar os cartazes conce semana q vem...

hahahaha, que isso Pedro...
Land Willys por causa do tamanho mesmo, tô colocando uma caixa 4 marchas do 4 cilindros que é mais reduzida e vou colocar os blocantes, mais não sei se sai pro evento. Carteirinha de estudante??? Tira a onça do bolso e patrocina o Jeep Clube, pro cê deixo por duas oncinhas. haahaha...
Um abraço
:putz: a experiencia que tive com essa caixa em uma f-75 não foi nem um pouco boa........ era melhor ter colocado uma d chevette 5 marchas do que essa....:rolleyes:

tem vaga lah no supermercado? se o salário fo bão arrumo até 3 onças...:mrgreen:

O Pedro
Dá uma olhada no Abobora que era meu aí, parece bem com o seu.
Um abraço.
karai! parece muito!! a diferença é q o seu tinha mais penduricalhos...

[]'s

Ninja4x2
18/10/2008, 10:59
é galera vai ter trofeu para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria, falando nisso rangel já estou com eles limpinhos falta só limpar 2, se quiser pegar aqui na loja. abs!

Pedro Bachir
18/10/2008, 11:15
faltou falar as categorias: força livre, jeep willys e gaiola

Rangel4x4
18/10/2008, 17:01
:dance:
é galera vai ter trofeu para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria, falando nisso rangel já estou com eles limpinhos falta só limpar 2, se quiser pegar aqui na loja. abs!
Segunda-feira passo aí e pego, bão ki eu ja vou providenciar a arte do troféu, vvai ficar 10!
Valeu de mais a boa vontade Felipe!:palmas::palmas::palmas:
Abraços:palmas::palmas::palmas:

Rangel4x4
18/10/2008, 17:17
faltou falar as categorias: força livre, jeep willys e gaiola
Estamos pensando nisso, mas deve ser isso mesmo, tb queria colocar um prova geral, liberando todos os carros.Sera ki rola?
Aceito sugestões...

JapaTroller
18/10/2008, 17:18
Rangel eu peguei os cartazes que vc deixou aqui, vo mandar pro pessoal de barbacena!!!!
Valeu

Rangel4x4
18/10/2008, 17:31
Rangel eu peguei os cartazes que vc deixou aqui, vo mandar pro pessoal de barbacena!!!!
Valeu
Tá doido!
Vc acordou ki hrs vida Boa?
Te liguei, toquei campainha, aí deixei lá mesmo, com medo de chover e molhar mas fazer u q?
Gostou do cartaz?

Rangel4x4
18/10/2008, 17:34
Japa?!?
Esse "Ibitipoca Eu vou" ki ta aí na sua assinatura é quando?

Pedro Bachir
18/10/2008, 23:10
Estamos pensando nisso, mas deve ser isso mesmo, tb queria colocar um prova geral, liberando todos os carros.Sera ki rola?
Aceito sugestões...

bom, jah que aceita sugestões...

na minha opinião deveria ser:

ou por pneu: 4x2, 4x4 com pneus de até 32" (medidos na trena) e 4x4 com pneus maiores que 32"...

ou intão por motores... 4x2, 4x4 até 110cv (basicamente willys originais e suzukis) e 4x4 com mais de 110cv (enzio, japa e paulo na mesma categoria)...

não concordo muito em criar uma pra jeep willys pq tem ae willys com pneu 35" e mtr 4.9 d f-1000 e willys com bf-161 fumano e pneu militar careca :lol:

na minha opinião usando um desses métodos ficaria mais competitivo....

aa!! aqui em lavras tem uns carros meio montruosos... se a turma for tem uma f-75 com mtr 4.9 d f-1000 e pneu tipo 3k, uma rural com mtr 4.1 gm e pneu tipo 3k tb, um samurai com ap2.0 e com pneus recapados com um desenho mto doido e um jeep v6 da ranger com frontiera....

gustavo seixas
19/10/2008, 15:40
bom, jah que aceita sugestões...

na minha opinião deveria ser:

ou por pneu: 4x2, 4x4 com pneus de até 32" (medidos na trena) e 4x4 com pneus maiores que 32"...

ou intão por motores... 4x2, 4x4 até 110cv (basicamente willys originais e suzukis) e 4x4 com mais de 110cv (enzio, japa e paulo na mesma categoria)...

não concordo muito em criar uma pra jeep willys pq tem ae willys com pneu 35" e mtr 4.9 d f-1000 e willys com bf-161 fumano e pneu militar careca :lol:

na minha opinião usando um desses métodos ficaria mais competitivo....

aa!! aqui em lavras tem uns carros meio montruosos... se a turma for tem uma f-75 com mtr 4.9 d f-1000 e pneu tipo 3k, uma rural com mtr 4.1 gm e pneu tipo 3k tb, um samurai com ap2.0 e com pneus recapados com um desenho mto doido e um jeep v6 da ranger com frontiera....

e um suzuki mtr 1.6 8v com pneu black-star 215/15 hahahahahah :mrgreen::mrgreen:

JapaTroller
20/10/2008, 08:42
Japa?!?
Esse "Ibitipoca Eu vou" ki ta aí na sua assinatura é quando?

Fala rangel, peguei os cartazes sim, aquele dia eu acordei tarde cara, hehehehe esse ibitipoca vai ser final de novembro ou começo de dezembro, mas ta pra ser resolvido, eu devo ir com o pessoal do baetas off road, mas tenho que ver direito se vai dar pra eu ir, pois dia 1 de novembro vo pra ubá, dia 16 é o nosso aqui e dia 6 de dezembro pra cipotanea, ve se a galera anima de ir em algum desses!!! Esse final de semana se continuar chovendo agente podia dar uma volta hein????
Valeu

Rangel4x4
20/10/2008, 15:16
6 de dez em Cipotanea a gente tem ki ir com certeza!!!

Ninja4x2
20/10/2008, 15:24
opa cipotanea rola hein heheh... ou esse fimde nem da para eu andar aff... problemas serios por aqui.. abs!

Pedro Bachir
20/10/2008, 17:09
opa cipotanea rola hein heheh... ou esse fimde nem da para eu andar aff... problemas serios por aqui.. abs!

só pq vc fez um orçamento errado pra véia?:mrgreen:

Ninja4x2
20/10/2008, 21:10
quem me dera se fosse só isso.. esse problema já foi resolvido hehehe

gustavo seixas
20/10/2008, 21:36
aonde é cipotanea?
tava conversano com um motoquero q subiu na cava amarela esse fim de semana e ele disse q lá tá o bixo,até de moto num tá fácil se continuar assim dia 16 vai tá muuuiiito bão!!!

Rangel4x4
20/10/2008, 22:08
:lol:
aonde é cipotanea?
tava conversano com um motoquero q subiu na cava amarela esse fim de semana e ele disse q lá tá o bixo,até de moto num tá fácil se continuar assim dia 16 vai tá muuuiiito bão!!!
Cipotaânea é cerca de 70Km pra frente de Barbacena, da uns 120km aki de São João, de Suzuki é moleza, o phoda é de Jeep!:parede::parede::parede:

Rangel4x4
20/10/2008, 22:13
Japa,
Ibitipoca "é os bicho" como diz o Bachir, dependendo do dia rola demais de ir.
Avisa pra galera!
Inté!

JapaTroller
21/10/2008, 11:05
Japa,
Ibitipoca "é os bicho" como diz o Bachir, dependendo do dia rola demais de ir.
Avisa pra galera!
Inté!

Beleza rangel, deve ser no dia 12 de dezembro que cai na sexta no caso e ficar até domingo!!!!
Esse findisemana??? Vamu rodar??? Ta marcando chuva pra sabado!!!!
Valeu

Pedro Bachir
21/10/2008, 15:04
ospra!

a capota e os alargadores do jeep chegaram hj! a catracada por e-mail foi suficiente, nem preciso ligar lah não...

esse findi pra mim não da, o jeep ta lá em lavras...

[]'s

Pedro Bachir
21/10/2008, 20:18
aoooo turma...

o jipe clube la vai decolano, organizando eventos de sucesso mas só ta faltando uma coisa: os apelidos pras viaturas!!

o meu tem vários apelidos mas nenhum definitivo: abrobatômica, abrobassassina, abroba, joão bobo...

vamo la gente! vamos arrumar apelidos pros jipes e pros que não tivermos idéia, batizamos na proxima trilha!

Joao Baeta
21/10/2008, 20:55
Beleza rangel, deve ser no dia 12 de dezembro que cai na sexta no caso e ficar até domingo!!!!
Esse findisemana??? Vamu rodar??? Ta marcando chuva pra sabado!!!!
Valeu

:arrow:Wall!!!!!!
Vamos que vamos a Ibitipoca!!!!!!!
Já recebi o novo adesivo...Que mandei fazer...!!!:dance:
Veja lá no tópico!!!!!!
Abssssssssss

CAVESO
21/10/2008, 21:00
Veja lá no tópico!!!!!!
Abssssssssss

Seu preguiçoso, poste as fotos aqui!!!!!!!!!!!!!!!!

CAVESO
21/10/2008, 21:03
aoooo turma...

o jipe clube la vai decolano, organizando eventos de sucesso mas só ta faltando uma coisa: os apelidos pras viaturas!!

o meu tem vários apelidos mas nenhum definitivo: abrobatômica, abrobassassina, abroba, joão bobo...

vamo la gente! vamos arrumar apelidos pros jipes e pros que não tivermos idéia, batizamos na proxima trilha!

O seu pode ser besouro: fica de vez enquando de pernas pro ar..... :mrgreen:

Rangel4x4
21/10/2008, 23:36
Bachir,
Não é ki eu tava pensando nisso hj mesmo?

JapaTroller
22/10/2008, 09:15
Veja lá no tópico!!!!!!
Abssssssssss

è joão, posta aqui, ai ja vai divulgando o passeio em ibitipoca com a galera daqui tb ué!!!! Laraga mão de ser preguiçoso!!!!!

Pedro Bachir
22/10/2008, 09:22
O seu pode ser besouro: fica de vez enquando de pernas pro ar..... :mrgreen:

eh uma boa tb!!! hahahahaha criativo...
é né, pro meu jeep td mundo arruma apelidos, pros dos otros...:lol:

Bachir,
Não é ki eu tava pensando nisso hj mesmo?

na proxima trilha temos q batizar todos em?

è joão, posta aqui, ai ja vai divulgando o passeio em ibitipoca com a galera daqui tb ué!!!! Laraga mão de ser preguiçoso!!!!!

ele quer q o povo vá no topico dele pq ja é o 21º mais visitado... baeta's off-road rumo ao top 10!

JapaTroller
22/10/2008, 09:25
aoooo turma...

é verdade bachir, temosd que colocar apelidos na turma!!! hehehehe

gustavo seixas
22/10/2008, 23:19
aoooo turma...

oou abroba é bem paia né não?:parede:
tem q arruma uns apelido mais criativo tipo joão bobo:concordo:,bizorro como o nosso amigo ae falô:palmas:
tem q vê os q já tem,como é e batizar os outros...concorda????

gustavo seixas
22/10/2008, 23:23
é verdade bachir, temosd que colocar apelidos na turma!!! hehehehe

aqueles q já tiverem suas vituras batizadas já poderiam ir colocando os respectivos apelidos pra turma ja ir conhecendo e se acostumano
o nosso por ex é camburão :mrgreen::mrgreen:

JapaTroller
23/10/2008, 09:48
Ontem tava conversando com o paulo, ele ta montando um trator, hehehehehhe , o bachir lembra os kits de aço reforçado de ponta de eixo que te falei? ele compro 2 heheheheh , vai trocar os eixo , o pneus, e por ai vai, to vendo se ele pega o meu pneu 33" que no caso recapado dá os 35, ai eu vo comprar os que te falei que saum um cadinho maiores!!! Tá faltando ele se cadastrar aqui no forum né? O eduardo fala pra ele começar a entrar no forum
!!

Pedro Bachir
23/10/2008, 12:17
oou abroba é bem paia né não?:parede:
tem q arruma uns apelido mais criativo tipo joão bobo:concordo:,bizorro como o nosso amigo ae falô:palmas:
tem q vê os q já tem,como é e batizar os outros...concorda????

no maximo na proxima trilha batizamos definitivamente o abroba... hahahahahah

Ontem tava conversando com o paulo, ele ta montando um trator, hehehehehhe , o bachir lembra os kits de aço reforçado de ponta de eixo que te falei? ele compro 2 heheheheh , vai trocar os eixo , o pneus, e por ai vai, to vendo se ele pega o meu pneu 33" que no caso recapado dá os 35, ai eu vo comprar os que te falei que saum um cadinho maiores!!! Tá faltando ele se cadastrar aqui no forum né? O eduardo fala pra ele começar a entrar no forum
!!

cavaaaalo!!!!!!! :mrgreen:

Joao Baeta
23/10/2008, 13:32
eh uma boa tb!!! hahahahaha criativo...
é né, pro meu jeep td mundo arruma apelidos, pros dos otros...:lol:

na proxima trilha temos q batizar todos em?

ele quer q o povo vá no topico dele pq ja é o 21º mais visitado... baeta's off-road rumo ao top 10!

:arrow:Lá tá bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!!!!!!!!:palmas:

Povo... Estão as fotos aqui em baixo!

Começo...

http://img517.imageshack.us/img517/3103/dsc05580yp8.jpg

Realidade:

http://img370.imageshack.us/img370/3183/dsc06096zo7pp0.bmp

http://img224.imageshack.us/img224/4118/dsc06097si4jr2.bmp

http://img407.imageshack.us/img407/1162/dsc06098qv0fo5.bmp

Pegarei mais adesivo esse fds!!!!!!!

Absssssssssssssss

Dudu-JCER
23/10/2008, 13:41
!!

O Japa, tô aqui... e tô preparando a Land Willys também...hehheeee:dance::dance::dance:

Dudu-JCER
23/10/2008, 13:54
Galera...
A pista está pronta...:palmas::palmas::palmas: Ficou muito bom, quero ver só se vocês vão aprovar. O arrancadão eu mandei fazer uma caixa em cada pista, só que começou a minar agua, então não pôde afundar muito, porém já ta atolando sem água. Resumindo, ficou do CARALHO...:-D:-D:-D
Turma preparem seus carros... heheheheee
Outra coisa, já ta confirmado, vai ter rango e o bar vai fiacr o dia todo abeto.
Agora só um pedido, aguardem o dia do evento, não deixem ninguém estragar a pista.:discordo::discordo::discordo:
Galera o Jeep Clube é nosso, participem e dêem opiniões, idéias e críticas CONSTRUTIVAS é sempre bem vindas.:idea::idea::idea:
Um abraço a todos....

Pedro Bachir
23/10/2008, 14:23
Galera...
A pista está pronta...:palmas::palmas::palmas: Ficou muito bom, quero ver só se vocês vão aprovar. O arrancadão eu mandei fazer uma caixa em cada pista, só que começou a minar agua, então não pôde afundar muito, porém já ta atolando sem água. Resumindo, ficou do CARALHO...:-D:-D:-D
Turma preparem seus carros... heheheheee
Outra coisa, já ta confirmado, vai ter rango e o bar vai fiacr o dia todo abeto.
Agora só um pedido, aguardem o dia do evento, não deixem ninguém estragar a pista.:discordo::discordo::discordo:
Galera o Jeep Clube é nosso, participem e dêem opiniões, idéias e críticas CONSTRUTIVAS é sempre bem vindas.:idea::idea::idea:
Um abraço a todos....

já?????????????? :shock:

se começou a minar água melhor ainda, naõ precisa nem bombiar agua pra dentro.. hahahahaha

deve ter ficado bom mesmo!! :-D

não tirou fotos de como ficou não né?!

abraço!

Dudu-JCER
23/10/2008, 16:18
Pedro ta aí as fotos...
Vou mandar mais...
Um abraço.

Dudu-JCER
23/10/2008, 16:22
Pedro...
Ta aí mais fotos, vê se dá pra ter uma ideia de como ficou e se gostou.
Um abraço.

Ninja4x2
23/10/2008, 16:31
doidera a pista!!!!
pessoal tive em divinopolis hj encontrei um jipeiro lá, dei alguns cartazes para ele, ele curtiu D+, dei meu tel para ele e peguei o dele, ele vai me ligar assim q falar com o pessoal de lá.. andar com cartaz no carro é o q há heheheheh.... abs! vai bombar essa parada..

Dudu-JCER
23/10/2008, 16:33
O Japa, tô aqui... e tô preparando a Land Willys também...hehheeee:dance::dance::dance:
Outra coisa, já avisei ao Paulo sim, só que ele pra PC é meio devagar, ô bicho mole, e realmente ele arrumou dois diferenciais de rural pra jogar a roda pra fora e além disso eles são mais reduzidos e ta colocando boqueio flutuante nos dois, dianteiro e trazeiro, tudo isso pra subir a CAVERNOSA AMARELA, heheeee.:mad::mad::mad:

JapaTroller
23/10/2008, 16:44
Outra coisa, já avisei ao Paulo sim, só que ele pra PC é meio devagar, ô bicho mole, e realmente ele arrumou dois diferenciais de rural pra jogar a roda pra fora e além disso eles são mais reduzidos e ta colocando boqueio flutuante nos dois, dianteiro e trazeiro, tudo isso pra subir a CAVERNOSA AMARELA, heheeee.:mad::mad::mad:

E ai Eduardo!!!! Eu passei lá no super mercado agora mais cedo e conversei com o paulo, ai ele disse que vc tava lá arrumando a pista, fico show de bola ta de parabéns!!!! Ai entrei no site lá na hr com ele, ele falo que vai se cadastrar, vamu ve se vai mesmo!!!! Tava vendo as peças que ele comprou , show de bola, fica ficar chique o jeep dele!!!! hehehehehhe

Pedro Bachir
23/10/2008, 17:08
Pedro...
Ta aí mais fotos, vê se dá pra ter uma ideia de como ficou e se gostou.
Um abraço.

:palmas: parece ter ficado muito bom!!! parabéns pra vcs que estão organizando o encontro, fazendo tudo com antecedencia! :palmas:

o encontro vai estar bão pa karai! =D

to gostano d ver! td mundo fazendo up-grade nas viaturas!

eu coloquei capota, outros pneus e rodas, o felipe fazendo cada vez mais gambiarras na menstruação:mrgreen:, o japa colocano calço nas molas do troller, o eduardo trocando a cx da "jardenera", o paulo intão nem se fala...

rapaiz... nessas andanças pra la e pra ca com o jeep os parafusos afrouxaram td... calços de caroceria, parafusos do santo antonio... perdi o domingo intero apertano parafuso... hahahahaha

abraços

Ninja4x2
23/10/2008, 17:18
Gambiarra e arte, desmontar na trilha faz parte hauhauhauahahua

Pedro Bachir
23/10/2008, 17:22
hahahahahahaha pior é um dono de willys zuano alguém de gambiarra.. :mrgreen:

JapaTroller
24/10/2008, 10:03
Bachir o paulo vai usar rancho no jeep dele tb, ai falei pra ele spoa , ele falo que ja ia falar com o mecanico e vai ve se ja faz tudo pro encontro!!!! To doido pra ve como que vai ficar, hehehehehe , cara liguei pra mamute, os caras num tem carcaça 35" , vo ve se axo isso pra comprar!!! Valeu

Pedro Bachir
24/10/2008, 11:25
Bachir o paulo vai usar rancho no jeep dele tb, ai falei pra ele spoa , ele falo que ja ia falar com o mecanico e vai ve se ja faz tudo pro encontro!!!! To doido pra ve como que vai ficar, hehehehehe , cara liguei pra mamute, os caras num tem carcaça 35" , vo ve se axo isso pra comprar!!! Valeu

é! teremos um monstro d trilhas aqui em sjdr!! :dance:

aqui, nao sei como é o mecanico dele, se já é acostumado a fazer esse tipo d adaptação, então fala pro paulo pesquisar bastante e acompanhar o trabalho d perto, sinão da merda... hahahahahaha
tem que girar o munhão, hi-steer na direção...

é.. trolha com bolachas monstras! :twisted:

JapaTroller
24/10/2008, 12:14
é! teremos um monstro d trilhas aqui em sjdr!! :dance:

aqui, nao sei como é o mecanico dele, se já é acostumado a fazer esse tipo d adaptação, então fala pro paulo pesquisar bastante e acompanhar o trabalho d perto, sinão da merda... hahahahahaha
tem que girar o munhão, hi-steer na direção...

é.. trolha com bolachas monstras! :twisted:

tá loko, tem que fazer um punhado de coisa intaum, mas ele disse que vai fazer só se der tempo de ficar pronto pro encontro, senaum ele mexe com isso depois!!!!! Tomara que de tempo!!!! O bloqueio que ele comprou é full lock, vai ficar direto!!! se num fosse os estalos que fica dando é bem interessante, mas ainda fico com os selecionáveis!!!!!

Pedro Bachir
24/10/2008, 12:51
o full lock fase IV da beeem menos estalo que os outros! e mesmo o do samuca do baeta dava só de vez inquando...
e é só mudar um pouco o jeito de dirigir, se tirar o pé nas curvas, o diferencial funciona normal...

mas sem duvida o selecionavel eh melhor!

Dudu-JCER
24/10/2008, 13:26
o full lock fase IV da beeem menos estalo que os outros! e mesmo o do samuca do baeta dava só de vez inquando...
e é só mudar um pouco o jeito de dirigir, se tirar o pé nas curvas, o diferencial funciona normal...

mas sem duvida o selecionavel eh melhor!

Japa, Bachir, o que eu comprei é diferente do Paulo, o meu é Kaiser com sistema de roletes, o vendedor me garantiu que não estrala, deve ta chegando vou ver se dá tempo de instalar e vamo vê realmente quanto ao :oops::oops::oops: ESTRALO:evil::evil::evil:. heheheeee

Ninja4x2
24/10/2008, 13:39
Fala galera! hj eu to muito puto... td q eu ia fazer no baja deu errado...
O motor Motor big Block 450.Carburador quadrijet 750 cfm ainda nchegou... nem vai dar para chegar para o evento..
O pneu Creepy Crawler 38" acabou e na tem no estouque, mas já esta pago tb, depois do evento quem sabe...
A suspensão eu não conseguir falar com ninguem da pro comp ainda... então tb não vai dar tempo!
Então... é isso estou puto mesmo! abs a todos!

Ninja4x2
24/10/2008, 13:40
:pensativo::dance::mrgreen:

Dudu-JCER
24/10/2008, 14:44
É Felipe, o Joaninha vai ficar o Demoin, pena que vc não vai conseguir montá-lo pro evento.heheheee:concordo::concordo::concordo:
Um abraço.

Ninja4x2
24/10/2008, 16:19
vi a rural sua e o jeep do paulo hj... ta aqui perto de casa... rumando né hjehheh

Dudu-JCER
24/10/2008, 16:34
vi a rural sua e o jeep do paulo hj... ta aqui perto de casa... rumando né hjehheh

:putz::putz::putz:é segredo, não conta pra ninguém... hehehhee...
Um abraço

JapaTroller
24/10/2008, 17:08
Japa, Bachir, o que eu comprei é diferente do Paulo, o meu é Kaiser com sistema de roletes, o vendedor me garantiu que não estrala, deve ta chegando vou ver se dá tempo de instalar e vamo vê realmente quanto ao :oops::oops::oops: ESTRALO:evil::evil::evil:. heheheeee

Já ouvi falar nos kaiser eduardo, dizem ser muito bons, quando eu falo que prefiro o selecionável, é mais pro meu caso que uso o troller no dia a dia, ai é a melhor opção, eu axo que o kaiser ele num bloqueia direto naum né? ele é meio que automático, ou to enganado?
Valeu

JapaTroller
24/10/2008, 17:11
O motor Motor big Block 450.Carburador quadrijet 750 cfm ainda nchegou... nem vai dar para chegar para o evento..
O pneu Creepy Crawler 38" acabou e na tem no estouque, mas já esta pago tb, depois do evento quem sabe...
A suspensão eu não conseguir falar com ninguem da pro comp ainda... então tb não vai dar tempo!

Cê vai ficar o raio mesmo, mas vc vai ter que cortar o para lama pra colocar os penus ué!!!ai vai jogar muito barro pro alto, axo que nem compensa!!! hehehehhehehhe ainda mais que vc fica limpando carro no meio da trilha!!! heheheh

Dudu-JCER
24/10/2008, 18:21
Já ouvi falar nos kaiser eduardo, dizem ser muito bons, quando eu falo que prefiro o selecionável, é mais pro meu caso que uso o troller no dia a dia, ai é a melhor opção, eu axo que o kaiser ele num bloqueia direto naum né? ele é meio que automático, ou to enganado?
Valeu
Japa:pensativo::pensativo::pensativo: o vendedor me garantiu bloqueio 100%, vamo vê né!!! Agora é automático sim, tomara que funcione.heheheee Valeu...

Pedro Bachir
24/10/2008, 18:37
aooo turma, tanto o kaiser quanto o ensimec o funcionamento eh quase o mesmo, os dois são 100% automáticos, eles bloqueiam só quando está acelerando, por isso falei que quando vc tira o pé ou só mantém a aceleração vc faz curvas normalmente como num carro sem bloqueio...

o kaiser realmente promete não dar estalos... mas os estalos do ensimec não são incomodos não!

Pedro Bachir
24/10/2008, 18:38

esse felipe é um comedista!!!! hahahahahahhaha tem base não....

a! os dois bloqueios são mto bons! ambos testados no trial!

Dudu-JCER
24/10/2008, 18:55
Esse Bachir é o Kara hein, manda bem...hhehehee:palmas::palmas::palmas:
Turma dêem uma olhada na Land com penus Tork, tô vendo se pego do Paulo, mas amanha vou arquiar os fechos pra ver se para de pegar na lata, pois do contrario ta complicado.
A Land ta virando gente... heheheeee:):):)

Dudu-JCER
24/10/2008, 18:57
Turma ta aí mais duas fotinhas..
Valeu.

Pedro Bachir
24/10/2008, 19:12
Turma dêem uma olhada na Land com penus Tork, tô vendo se pego do Paulo, mas amanha vou arquiar os fechos pra ver se para de pegar na lata, pois do contrario ta complicado.

nada... 5 anos d forum, tem q aprende pelo menos um pokinho... hahaha

vi a jardenera e o cj do paulo no mecanico hj!

fiko jeitada com os pneus tork! :-D

JapaTroller
24/10/2008, 20:35
Fico muito bonito com os tork viu eduardo, tira eles naum so!!! hehehe Fico show de bola, agora, num pode ter do pra colocar na trilha naum hein!!!! heheheh
Valeu

Rangel4x4
24/10/2008, 23:45
:palmas:
Fico muito bonito com os tork viu eduardo, tira eles naum so!!! hehehe Fico show de bola, agora, num pode ter do pra colocar na trilha naum hein!!!! heheheh
Valeu
Ficá co dó ki nada!Tá arrumando é pra Tilha mesmo pô!
Tem agora é ki tirar esse aparelho da perna pra parar de andar de zeca do Paulo!:concordo::concordo::concordo:

Rangel4x4
24/10/2008, 23:55
:parede::parede::parede:
Fica puto não!:shock::shock::shock:
Lava o Baja, passa um pretinho nos pneus, e vai pro arrancadão tirar o stresss....8-)8-)8-)

Rangel4x4
24/10/2008, 23:59
:concordo:
Ei...:shock::shock::shock:
....com esse motor com 110 cv vc vai ter ki disputar o arrancadao com o Japa, o Paulo e o Enzo!:twisted::twisted::twisted:
Ficou do caralho mesmo, como umas rodas e um pneuzão muda um carro!
Tá Top de Linha!!!:p:p:p

gustavo seixas
24/10/2008, 23:59

cara sua landfico du carai,show de bola:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::conco rdo::concordo::concordo:

Rangel4x4
25/10/2008, 00:02
:putz::putz::putz:
aooo turma, tanto o kaiser quanto o ensimec o funcionamento eh quase o mesmo, os dois são 100% automáticos, eles bloqueiam só quando está acelerando, por isso falei que quando vc tira o pé ou só mantém a aceleração vc faz curvas normalmente como num carro sem bloqueio...

o kaiser realmente promete não dar estalos... mas os estalos do ensimec não são incomodos não!
:shock::shock::shock:Esse minino tá espirdiçado aki com a gente....

Rangel4x4
25/10/2008, 00:04
gustavo,
não esqueçe de trazer o cd com as filmagens não!
Inté!!!!

Dudu-JCER
25/10/2008, 08:08
:concordo:
Ei...:shock::shock::shock:
....com esse motor com 110 cv vc vai ter ki disputar o arrancadao com o Japa, o Paulo e o Enzo!:twisted::twisted::twisted:
Ficou do caralho mesmo, como umas rodas e um pneuzão muda um carro!
Tá Top de Linha!!!:p:p:p
Rangel, isso anda é num Maveco com relação de caixa e diferencial original, agora numa Land Willys todo reduzida como peso de um Onibus, cai pra 50 CV.. hehehehehee:twisted::twisted::twisted:
Valeu

Rangel4x4
25/10/2008, 08:39
Rangel, isso anda é num Maveco com relação de caixa e diferencial original, agora numa Land Willys todo reduzida como peso de um Onibus, cai pra 50 CV.. hehehehehee:twisted::twisted::twisted:
Valeu
Uai???:shock::shock::shock:
E o piloto?Não conta não?:pensativo::pensativo::pensativo:

Ninja4x2
25/10/2008, 08:58
gente vai ter motocross lá no sitio, espero q não abusem, e n coloquem as picapes de carregar moto no atoleiro aff a cidade lá ta lotada! vou lá tomar conta da pista! abs hehehe

Ninja4x2
25/10/2008, 09:03
o bachir, kaiser n é tão bom assim n.... tem piores né.. itaipava, krill, glacial.. rsrs

Eduardo costa
25/10/2008, 09:49
bom dia amigo.estão maneiras as fotos,que lugar é esse? que pneu é esse? valeu!!!

JapaTroller
25/10/2008, 10:09
bom dia amigo.estão maneiras as fotos,que lugar é esse? que pneu é esse? valeu!!!

Eduardo , lá vai ser o arrancadão na lama que será feito dia 16 de novembro no encontro do jeep clube, fica bem pertinho de tiradentes, quanto aos pneus o modelo é o tork, da guindale pneus. Fica o convite pra vc tb do encontro!!!
Abraços

PAULO TEREX
25/10/2008, 15:20
OPA....
Beleza turma ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Trator chegou... haahahaa
Um abraço a todos...

Dudu-JCER
25/10/2008, 15:32
OPA....
Beleza turma ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Trator chegou... haahahaa
Um abraço a todos...

Ufa, até que enfim... :palmas::palmas::palmas: chegou o trator....8)8)8) animado pro dia 16?
Um abraço

PAULO TEREX
25/10/2008, 15:48
Só quero ver se esse Kaiser, Skol, ou schincariol sei lá do Eduardo vai funcionar...:pensativo::pensativo::pensativo:
Te mais...

PAULO TEREX
25/10/2008, 16:04
cara sua landfico du carai,show de bola:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::conco rdo::concordo::concordo:

valeu Gustavo, realmente ficou bom:lol::lol::lol:... Bom, esses penus o Paulo vai me passar, agora falta eu comprar umas rodas 15x8. Ôooo doença, viu... aja din dim... :x:x:x
Um abraço

PAULO TEREX
25/10/2008, 16:06
nada... 5 anos d forum, tem q aprende pelo menos um pokinho... hahaha

vi a jardenera e o cj do paulo no mecanico hj!

fiko jeitada com os pneus tork! :-D

Valeu Pedrão... arrumaou mais o que no ABROBA? hehheee
Um abraço

PAULO TEREX
25/10/2008, 16:14
Valeu

Japa, essa eh pro rala mesmo, é pra moer :concordo::concordo::concordo: ta aí pro que der e vier... se tiver campeonato de carrinho de batida ela ta entrando. :grin::grin::grin:hahaha O que vale é desestressar.hehehee
Um abraço.

PAULO TEREX
25/10/2008, 16:16
Uai???:shock::shock::shock:
E o piloto?Não conta não?:pensativo::pensativo::pensativo:
Rangel... O piloto também é pesado...:razz::razz::razz: hahahaha
Valeu

Dudu-JCER
25/10/2008, 16:19
Galera foi mau, respondi minhas perguntas com o login do Paulo, é que ele me pediu pra cadastrá-lo e eu vacilei:parede::parede::parede:
Foi mau...

PAULO TEREX
25/10/2008, 18:58
E aí galera o Eduardo me cadastrou, vai dar para ficar mais ligado numa das coisas que eu gosto um "pouquinho só" que nada mais que um JEEP. poderei trocar informações e termos mais contato sobre nossas trilhas, como deu para vcs perceberem não tô nem um "pouquinho" animado em fazer trilhas esse ano já que eu não estou investindo em meu tratorzinho, valeu e estou na área..

marmita22@uol.com.br
26/10/2008, 10:25
Amigos sou de são paulo e tenho uma toyota bandeirantes longa e puxo um trailer quando saio para passear estou com idéia de fazer a rota da estrada real de diamentina descendo até belo horizonte, a pergunta é consigo fazer este trecho puxando o trailer ? :dance:

Dudu-JCER
26/10/2008, 21:19
Rangel!!!! Loucura:mad::mad::mad: Esses cabeçudos são doidos, a trilha dos caras realmente parece a transamazônica. Outra coisa, os cara têem reunião semanal, que bacana, eles estão de´parabéns. Quem sabe um dia a gente não marca uma trilha lá com eles...hahahaaaa:roll::roll::roll:
Um abraço

Dudu-JCER
26/10/2008, 21:26
E aí galera o Eduardo me cadastrou, vai dar para ficar mais ligado numa das coisas que eu gosto um "pouquinho só" que nada mais que um JEEP. poderei trocar informações e termos mais contato sobre nossas trilhas, como deu para vcs perceberem não tô nem um "pouquinho" animado em fazer trilhas esse ano já que eu não estou investindo em meu tratorzinho, valeu e estou na área..

É Paulo, agora temos que proucurar novas trilhas, a galera tá animada e quer bastante novidade...:concordo::concordo::concordo: Será que o Palmital com essas chuvas não voltou ao que era???:idea::idea::idea: Já pensou...:dance::dance::dance:
Té mais COISINHA.heheheeee

gustavo seixas
26/10/2008, 21:34
gustavo,
não esqueçe de trazer o cd com as filmagens não!
Inté!!!!

eu falei q ia levar procê mas o bachir tem todas as q eu tenho e ele falo q grava e te passa
vlw??:concordo::concordo:

gustavo seixas
26/10/2008, 21:38
valeu Gustavo, realmente ficou bom:lol::lol::lol:... Bom, esses penus o Paulo vai me passar, agora falta eu comprar umas rodas 15x8. Ôooo doença, viu... aja din dim... :x:x:x
Um abraço

é assim mesmo agente começa e num consegue parar
é uma doença bem boa né mesmo?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PAULO TEREX
27/10/2008, 07:39
Amigos sou de são paulo e tenho uma toyota bandeirantes longa e puxo um trailer quando saio para passear estou com idéia de fazer a rota da estrada real de diamentina descendo até belo horizonte, a pergunta é consigo fazer este trecho puxando o trailer ? :dance:

OLÁ Marmita, final de 2007 fizemos esse percursso saíndo de São João del rei-MG à Diamantina em torno de 10 JEEPS foi um ótimo passeio à estrada é bem boa, com certeza você vai fazer aproveitar bastante, somente na perto da serra da canastra vc irá pegar uns morros mais fortes mas super tranquilho para um 4x4..vc irá passar por varias cidades pequenas, vilas e cachoeiras e não deixe de ir a Serro perto de Diamantina um cidade bem histórica tambem... um abraço Paulinho Jeeps.

PAULO TEREX
27/10/2008, 07:48
É Paulo, agora temos que proucurar novas trilhas, a galera tá animada e quer bastante novidade...:concordo::concordo::concordo: Será que o Palmital com essas chuvas não voltou ao que era???:idea::idea::idea: Já pensou...:dance::dance::dance:
Té mais COISINHA.heheheeee

É ter carro preparado que dá para buscar coisas novas, ainda choveu pouco para estragar as estradas, Coroas tem muito lugar para ser explorado tambem, vamos preparar as máquinas e tentar acompanhar o TRATOR DE ESTEIRA do Wallace, por quê o carro do rapaz não é brinquedo não, heeee...., se bem que se ele tirasse a tração dianteira ""talvez "" ele teria um pouquinho de dificuldade...intê LAND WILLYS...

JapaTroller
27/10/2008, 08:39
êeeee paulo até que enfim apareçeu por aqui!!!!! Vc ta com o nome pra fazer campanha pro nivaldo??? hehehehehhehe "O trator vai voltar" , brincadeiras a parte, seja bem vindo, vc vai ver que isso aqui é um vicio e tudo que vc quizer mexer no seu jeep , pode ter certeza que alguem aqui ja tentou!!! Á lembrei, falando em trator, axo que meu irmão, vai no encontro com um tratorzinho que tem lá na fazenda que eles taum reformando, hehehe é aqueles antigos, os 35, ele é pequeinininho, pareçe que da pra colocar nas costas e carregar!! hehehehe
Valeu

Dudu-JCER
27/10/2008, 10:21
êeeee paulo até que enfim apareçeu por aqui!!!!! Vc ta com o nome pra fazer campanha pro nivaldo??? hehehehehhehe "O trator vai voltar" , brincadeiras a parte, seja bem vindo, vc vai ver que isso aqui é um vicio e tudo que vc quizer mexer no seu jeep , pode ter certeza que alguem aqui ja tentou!!! Á lembrei, falando em trator, axo que meu irmão, vai no encontro com um tratorzinho que tem lá na fazenda que eles taum reformando, hehehe é aqueles antigos, os 35, ele é pequeinininho, pareçe que da pra colocar nas costas e carregar!! hehehehe
Valeu
Hahaha...:parede::parede::parede:Japa que doidera, fazer trilha de trator...hahahaaa Me deu até dor na barriga de tanto ri.:-D:-D:-D Fala com seus irmãos pra levarem o tratorzinho mesmo. Esse nosso clube ta ficando os BICHO...
Valeu um abraço.

Dudu-JCER
27/10/2008, 10:31
É ter carro preparado que dá para buscar coisas novas, ainda choveu pouco para estragar as estradas, Coroas tem muito lugar para ser explorado tambem, vamos preparar as máquinas e tentar acompanhar o TRATOR DE ESTEIRA do Wallace, por quê o carro do rapaz não é brinquedo não, heeee...., se bem que se ele tirasse a tração dianteira ""talvez "" ele teria um pouquinho de dificuldade...intê LAND WILLYS...

O "Nivaldo" sei lá se mesmo sem tração dianteira aquele TEREX para...:discordo::discordo::discordo: O João Pedro deu outro nome para a Land, "Megazoti" hahahaa meu guri é uma peça...:grin::grin::grin:
Té mais...

JapaTroller
27/10/2008, 10:47
Hahaha...:parede::parede::parede:Japa que doidera, fazer trilha de trator...hahahaaa Me deu até dor na barriga de tanto ri.:-D:-D:-D Fala com seus irmãos pra levarem o tratorzinho mesmo. Esse nosso clube ta ficando os BICHO...
Valeu um abraço.

Tá ficando baum demais esse trem viu !!! hehehhehe Mas axo que vai trazer sim, faltava mexer em algumas coisas nele, mas axo que vai da tempo sim!!! Vai da pra bagunçar bastante!!!!!
Valeu

Pedro Bachir
27/10/2008, 13:10
gente vai ter motocross lá no sitio, espero q não abusem, e n coloquem as picapes de carregar moto no atoleiro aff a cidade lá ta lotada! vou lá tomar conta da pista! abs hehehe

e ae felipe? foi lá vigiar a pista? não estragaram nada não né?!

o bachir, kaiser n é tão bom assim n.... tem piores né.. itaipava, krill, glacial.. rsrs

que isso rapaiz!! itaipava eh o melhor custo/beneficio que tem!!!! :mrgreen:

Valeu Pedrão... arrumaou mais o que no ABROBA? hehheee
Um abraço

só coloquei pneus mais largos!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=139082&d=1223325807

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=139761&d=1223849767

aooo paulo!! bem vindo ao fórum... o jeep vai ficar jeitado pa karai!!! :palmas:
qdo for fazer spoa pesquisa bastante aqui no forum e fica em cima do mecanico! o eixo trazeiro é muito fácil, mas no dianteiro tem que fazer bastaante coisa...

romersouza
27/10/2008, 13:27
esses japoneses num tem mais oq inventar nao
num chega o trator do cabeça agora patinhas vai levar outro tratorzin

romersouza
27/10/2008, 13:31
fala fiote ficou maneiro o jeep mais v c dessa vez num tomba ele em

PAULO TEREX
27/10/2008, 15:18

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=139082&d=1223325807

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=139761&d=1223849767

aooo paulo!! bem vindo ao fórum... o jeep vai ficar jeitado pa karai!!! :palmas:
qdo for fazer spoa pesquisa bastante aqui no forum e fica em cima do mecanico! o eixo trazeiro é muito fácil, mas no dianteiro tem que fazer bastaante coisa...

E aí Bachir, o meu mecãnico é bem abilidoso, minha única preocupação é o Jeep ficar muito alto e perder a estabilidade, qualquer inclinação ele tomba, o que vc achâ?

JapaTroller
27/10/2008, 15:47
E aí Bachir, o meu mecãnico é bem abilidoso, minha única preocupação é o Jeep ficar muito alto e perder a estabilidade, qualquer inclinação ele tomba, o que vc achâ?

Eu axo que se tombar agente destomba!!! hehehehe Esquenta naum, aqui vc vai ter que ficar com os meus pneus mesmo, os outros ja comprei , vai chegar semana que vem!!! Vo no encontro ja com pneus novos!!!!! Se deus quizer!!! Mas o paulo eu axo que num tomba facil naum, o seu jeep vai ficar mais largo tb e o que vai aumentar na altura num é mais do que uns 10 cm , pelo o que se jeep vai alargar axo que num tem problema naum!!!! E vai ficar bunito demais sô!!!!
T mais

Pedro Bachir
27/10/2008, 16:50

não sei viu... mas tem mta gente q faz trilha com eixo d rural e SPOA e nunca vi reclamarem...

eu faria no meu jeep se fosse colocar pneu pelo menos 33", menos que isso eh bobagem...

abraço

Pedro Bachir
27/10/2008, 17:16
aoo paulo,

ae uma receita d spoa que eu peguei em um tópico aqui do fórum... o autor dessa receita eh o bill da spider 4x4 preparações...

"O detalhes desta receita são do Samurai, mas os conceitos se aplicam ao
qualquer jipe ou Jeep com feixes de mola... O que descrevo é a maneira em que EU faria o trabalho, tendo meus equipamentos, minha garagem e a minha experiência. Obviamente, quem não tiver os equipamentos e experiência deveria recorrer aos serviços de um mexánico. ESCOLHE BEM pois têm muito cara ruim por aí!!!!

Antes de mais nada, uma explicação das vantagens do SPOA:

1) Proporciona um curso de suspensão maior devido à alavanca maior entre ospontos de fixação dos feixes e o ponto de eixo.
2) Levanta o Samurai em 4,5", assim permitindo pneus bem maiores.
3) É bem mais estável que um "jumelado e arqueado" da mesma altura.
4) Melhora muito os ângulos de entrada e saída, bem como o vão livre dosfeixes.
5) Dá uma aparéncia super-legal ao jipinho!!

E uma nota sobre os berços... Eles não devem ser mais altos que 1". Ou
seja, a distância entre o topo do eixo e o feixe não se deve ultrapassar de
1" para não introduzir forças torcionais incríveis sob frenagem. E em
nenhuma circumstância se deve enfiar qualquer bloco solto entre o berço e o feixe!!!

========================

A Receita:

Ingredientes e materiais de preparação (Fase 1):
- 04 berços de mola, comprados dos $tates ou fabricados por aquele cara da esquinas que faz portões de ferro. O Régis tem um desenho do berço para o Samuca.
- 03 mangueiras de freio, umas 6" mais compridas que as originais. São do Towner (frente) e do Chevette (atrás) se não me engano.
- 04 jogos de jumelo originais (você os guardou certinho, né?!?!?)
- se você já f$d#u os feixes com muito arqueamanto, então pau no c*, terá que substituí-los
- 01 caixa de ferramentas, razoávelmente equipada com tudo que tem direito
- 04 cavaletes
- 01 macaco hidráulico
- 01 máquina de solda decente
- 01 lata spray de tinta preta

Nos cinco dias antes de começar, lambuzar diariamente com WD-40 os parafusos dos pontos de fixação dos feixes e os grampos dos eixos. Confia em mim que vale a pena...

DESMONTAGEM

1) Levantar o jipe bem alto, bem alto mesmo, até têm umas 10 cm de vão entre os 04 pneus e o chão. Suportar o carro pelo chassis em cima dos cavaletes.

2) Retirar as rodas. Desconectar as mangueiras de freio (cuidado para não derramar o fluído) e freio de mão. Retirar os amortecedores. Retirar os cardans, marcando suas orientações. Drenar o óleo dos diferenciais. Retirar a barra de direção. Retirar a barra estabilizadora e jogá-la FORA pois não voltará!!!

3) Suportar com o macaco o eixo dianteiro pela bolota, mas não levantá-lo. Retirar os parafusos daqueles jumelos estupidamente compridos. Soltar os parafusos dos pontos fixos dos feixes. Abaixar o macaco. Com ajuda de um amigo, retirar os parafusos dos pontos fixos e abaixar o conjunto.

4) Repetir Passo 3 para o eixo traseiro.

MODIFICAÇÃO

5) ESTA É A ETAPA MAIS IMPORTANTE NO PROCESSO INTEIRO. NADA DE GAMBIS AQUI. Raspar fora a tinta da área que vão os berços novos. Alinhar milimetricamente os berços novos diretamente opostos e com as faces paralelos aos existentes. Soldar os berços ao tubo do eixo, cuidando em não introduzir muito calor no tubo para não o furar ou entortar. Limpar e pintar as soldas.

6) Aqui tem duas opções:
a) Se tenha certeza que nunca vai querer voltar SPUA, se pode
cortar fora os berços originais, assim permitindo o uso invertido dos grampos originais. Mas vai ter que soldar nos berços novos os pinos do amortecedor.
b) Pode deixar os berços originais no lugar, junto com os pinos de
amortecedor. Mas vai ter que substituir os grampos por parafusos compridos. Para mim, esta é a melhor opção.

REMONTAGEM

7) Repor os feixes dianteiros no jipe, usando os jumelos originais. Apoiar
o eixo dianteiro em cima do macaco e enfiar o conjunto debaixo do jipe.
Levantar o eixo para encostar os novos berços nos feixes. Alinhar tudo,
passar e apertar os grampos (ou parafusos).

Repetir Passo 7 para o eixo traseiro.

9) Conectar e reinstalar tudo que você retirou, instalando as mangueiras de freio novas. Sangrar o sistema de freio. Pôr óleo nos diferenciais
(esqueceu, né?!?). Nem inventar de tentar colocar a barra estabilizadora,
pois não tem utilidade e mesmo se tivesse, não cabe mais!!

10) É provável que o volante seja torto. Alinhá-lo o melhor possível e
guardar a grana necessária para comprar o dropped pitman.

11) Retirar os cavaletes. Verificar que o jipe, agora 4,5" mais alto,
passa pelo portão. Se não, dançou!!....

11) Testar o bichinho!!

Assim já dá para rodar, mas ainda faltam as coisas do Fase 2: o dropped
pitman (para acertar a direção e eliminar bumpsteer) e amortecedores mais compridos para aproveitar o maior curso de suspensão proporcionado pelo SPOA.

O pitman origina é f$da para retirar da caixa mas vai eventualmente com
calor, porrada e paciência. Palavrões e cerveja também ajudam....

Dos amortecedores, e apenas a substituição. Para verificar o comprimento certo dos amortecedores, o melhor é de retirar os existentes e subir com o jipe numa rampa. Daí, é só medir as distâncias entre os pontos de fixação...

Sem dúvida, há o que esqueci de mencionar."

Rangel4x4
27/10/2008, 22:52
Paulo, Bachir e Japa,
Vcs tão é tudo doido!
Não é mais fácil destombar o Jeep não?
Hhe.....he....he.....

Rangel4x4
27/10/2008, 23:06
Eu axo que se tombar agente destomba!!! hehehehe Esquenta naum, aqui vc vai ter que ficar com os meus pneus mesmo, os outros ja comprei , vai chegar semana que vem!!! Vo no encontro ja com pneus novos!!!!! Se deus quizer!!! Mas o paulo eu axo que num tomba facil naum, o seu jeep vai ficar mais largo tb e o que vai aumentar na altura num é mais do que uns 10 cm , pelo o que se jeep vai alargar axo que num tem problema naum!!!! E vai ficar bunito demais sô!!!!
T mais
Seis não são fácil não!:razz:
Esse tratorzinho vai ser a sensação lá no barro do encontro.:palmas::palmas::palmas:
O Japa?
Dá pra vc deixar o dinheiro do patrô(R$150,00) lá no Paulo pra min?

Dudu-JCER
28/10/2008, 07:33
Bachir :pensativo::pensativo::pensativo: ainda tem um detalhe importante que naum foi citado aí !!! As ponteiras de cardan ou o proprio cardan, ao meu visto, teram que ser alongadas, pois o eixo vai descer, aumentando assim a distancia da caixa com os diferencias. Se naum quando der algum pulo o cardan vai desencaixar do flange e cair no chão. :putz::putz::putz:
Esse Paulo gosta de DOR DE CABEÇA :parede::parede::parede:...
Concordo com você Rangel, fica mais facil destombar o Jeep...hehheheee

Dudu-JCER
28/10/2008, 07:42

Ô Paulo... tá com medo de tombar o Jeep??? :):):) Pergunta pro Rangel que ele te ensina como tombar o Jeep de uma maneira bem mais suave... huahuahua....:-P:-P:-P

Rangel4x4
28/10/2008, 08:19
Eh....Galera....tá chegando o dia!

PAULO TEREX
28/10/2008, 08:28
T mais

Como o carro é para trilha o meu problema não é tombar e amassar o Jeep e sim montar um coisa com o intuito de ficar bom e acabar prejudicandi o Jeep, agente sempre faz para melhorar, cara eu tô querendo sim ficar com os pneus mas tô pensando o seguinte, vc já rodou bastante e esses pneus duram pra caramba mas quando começam a gastar vai embora eu tô na dúvida se eu ponho na sua mediada ou maior um pouca já que estou colocando os eixos flutuantes(intão o jeep guenta), e na verdade, é o seguinte já estou gastanto bem mais do que eu paguei no Jeep com a mecânica intão O QUE È UM PEIDO PRA QUEM TÁ CAGADO:-D:-D:-D:-D:-D Pode deixar que eu vou resolver e agente conversa, há eu tava conversando com seu irmão na faculdade e perguntei se ele era mesmo seu irmão pois ele não tava sabendo de nada do encontro , mas ele é muito gente boa e ~´ta bem animado

PAULO TEREX
28/10/2008, 08:30
T mais

Esqueci de falar vc viu o novo TROLLER, FICOU MUITO manero o interior nem se fala... ta na 4rodas desse mês...

PAULO TEREX
28/10/2008, 08:36
não sei viu... mas tem mta gente q faz trilha com eixo d rural e SPOA e nunca vi reclamarem...

eu faria no meu jeep se fosse colocar pneu pelo menos 33", menos que isso eh bobagem...

abraço

Ô como vai caber um pneu 33 ou 35 no Jeep, o eixo de rural vai jogar ele todo para fora ou vai ter que corta à lata..... comprrei os amortecedores rancho tambem, ele dá resultado em suspensão feixo mola toyota? comprei aquele kit de arruelas do munhão que substitui o rolamento vc conhece?

PAULO TEREX
28/10/2008, 08:44
Ô Paulo... tá com medo de tombar o Jeep??? :):):) Pergunta pro Rangel que ele te ensina como tombar o Jeep de uma maneira bem mais suave... huahuahua....:-P:-P:-P

Quem vê vc falando não sabe o tanto que vc falava que sua rural não ia sobir na cava amarela, .ela vai rebentar a lataria todinha, vai tombar lá eu não subo ... quem vê até parece, seu cagão. te insultei agora vc tá aí , pelo menos isso... serviu para vc gastar na LAND WILLYS OU LAND FORD, eu quero um Jeep para ir para todo lugar...Tô conversando com um cara que vende um kit que não deixa molhar o distribuidor é os bichos....não molha nem apaga...

JapaTroller
28/10/2008, 09:02
Esqueci de falar vc viu o novo TROLLER, FICOU MUITO manero o interior nem se fala... ta na 4rodas desse mês...

Vi sim , axo que o que mais mudo mesmo foi o interior, depois da uma olhada que nos topicos do troller tem lá as fotos, mas tem que tomar cuidado pra num virar um carro de bixa, pq o diferençial do troller é ser um carro que foi feita pra ser usado!!!! Se começar colocar muita coisa da ecosport nele , ai vira merda!!!! Aqui depois vc ve o negócio dos pneus , eu de qualquer forma ja comprei os 37", mas eu axo paulo que esses que estavam no meu troller , fica num tamanho bom pro cj, visto que o cj é menor do que o troller. Mas vc resolve, se vc resolver ficar com os meus me avisa depois!!!!
Valeu

JapaTroller
28/10/2008, 09:06
Seis não são fácil não!:razz:
Esse tratorzinho vai ser a sensação lá no barro do encontro.:palmas::palmas::palmas:
O Japa?
Dá pra vc deixar o dinheiro do patrô(R$150,00) lá no Paulo pra min?

Rangel, hj num sei se da pra eu passar lá, mas essa semana ja deixo lá com o paulo, sem falta!!!!
Ontem encontrei com o serginho, ele falo que vc ta pensando em nem fazer a trilha?:??? que o arrancadão vai até umas 4 hrs e tal, axo que é muito rangel, deu umas 2, ja vai pra trilha, até pq o arrancadão é jogo rapido e outra , ta em horario de verão né, deu 6 da tarde ainda ta com sol!!!!!
Valeu

Pedro Bachir
28/10/2008, 10:16
Bachir :pensativo::pensativo::pensativo: ainda tem um detalhe importante que naum foi citado aí !!! As ponteiras de cardan ou o proprio cardan, ao meu visto, teram que ser alongadas, pois o eixo vai descer, aumentando assim a distancia da caixa com os diferencias. Se naum quando der algum pulo o cardan vai desencaixar do flange e cair no chão. :putz::putz::putz:
Esse Paulo gosta de DOR DE CABEÇA :parede::parede::parede:...
Concordo com você Rangel, fica mais facil destombar o Jeep...hehheheee

aooo Eduardo!

é isso ae!!!! tem que mexer no cardã tb!

kit flutuante ensimec: R$1500,00 cada
bloqueio: R$1300,00
pneus 35" recapados:R$2200,00
passar onde o troller do japa agarra: não tem preço... :mrgreen:

Ô como vai caber um pneu 33 ou 35 no Jeep, o eixo de rural vai jogar ele todo para fora ou vai ter que corta à lata..... comprrei os amortecedores rancho tambem, ele dá resultado em suspensão feixo mola toyota? comprei aquele kit de arruelas do munhão que substitui o rolamento vc conhece?

não sei com certeza se vai ter q cortar a lata, mas acho que não, já vi muitos sem cortar...

rancho mto bom!! feixe de toyota melhor ainda!!!! se quizer um jeep mais violento ainda, tipo rock crowler, compra uns jumelos revolver pros feixes de toyota a suspensão fica com um curso animal!!!!!

esse kit eu não conheço não!

Tô conversando com um cara que vende um kit que não deixa molhar o distribuidor é os bichos....não molha nem apaga...

é panela de pressão?
não sei como é o distribuidor no AP, mas no mtr 6 cilindros original da pra fazer com cano d pvc, fica quais d graça...

Pedro Bachir
28/10/2008, 10:52
paulo,

este jeep esta com maiomeno a mesma configuração que o seu vai ficar...

SPOA, eixo de rural, bloqueio trazeiro, pneus 35"...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=140245&d=1224185420

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=141303&d=1224957224

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487&highlight=foto&page=100

http://br.youtube.com/watch?v=_RzoI6viIes

http://br.youtube.com/watch?v=Bm4F36aty6E

http://br.youtube.com/watch?v=oAe4f457KVQ

JapaTroller
28/10/2008, 11:55
Num esqueçe que o meu agora vai ficar 2" mais alto com os calços e os pneus vaum ta maior tb hein!!! hehehehehhe Mas vai ficar legal , pq ai tem como procurar trilhas novas e ir mais tranquilo todo mundo, pq sabe que tem alguns jeeps que taum preparados pra ajudar a todos!!! Vamu fazer desse jeep clube um ponto de referencia, hehehehe!!!
Valeu

Rangel4x4
28/10/2008, 15:11
:-D:-D:-D
Quem vê vc falando não sabe o tanto que vc falava que sua rural não ia sobir na cava amarela, .ela vai rebentar a lataria todinha, vai tombar lá eu não subo ... quem vê até parece, seu cagão. te insultei agora vc tá aí , pelo menos isso... serviu para vc gastar na LAND WILLYS OU LAND FORD, eu quero um Jeep para ir para todo lugar...Tô conversando com um cara que vende um kit que não deixa molhar o distribuidor é os bichos....não molha nem apaga...
Calma meninas, não briguem!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vcs nunca combinaram, vão brigar agora:?::?::?:
Tem cava amarela pra todos os cagões, para os ki tem medo de tombar e para os ki tem medo de amassar a latinha do carro.:lol::lol::lol:
Ò...Eu tô é falando demais, briga de casal ninguem mete a colher de pau!
He....he....he....

Rangel4x4
28/10/2008, 15:25
:parede::parede:
Rangel, hj num sei se da pra eu passar lá, mas essa semana ja deixo lá com o paulo, sem falta!!!!
Ontem encontrei com o serginho, ele falo que vc ta pensando em nem fazer a trilha?:??? que o arrancadão vai até umas 4 hrs e tal, axo que é muito rangel, deu umas 2, ja vai pra trilha, até pq o arrancadão é jogo rapido e outra , ta em horario de verão né, deu 6 da tarde ainda ta com sol!!!!!
Valeu
Olha Japa,
A prioridade é o Arrancadão!!!!Mas quem quiser fazer trilha pode, não tem problema não!
O ki não pode é querer vazar cedo, pq?:evil::evil::evil:
1) a pista tá muito boa,
2)tá ficando muito cara,(tem ki aproveitar bem)
3)vão vir Jeeps de fora, vão ter muitos Jeeps pra correr
4)As trilhas não vão fugir!!!

Então eu peço a vc e o Paulo ki tenham paciêcia e aproveitem o evento lá no Sítio, vai ter Bar, comida, tira-gosto, cerva, som, enfim tudo pra gente zuar até mais tarde.
E outra, seu Troller tá com os farois queimados?:parede::parede::parede:
A gente chega em casa meia-noite pô!!!1

Rangel4x4
28/10/2008, 15:39
paulo,

este jeep esta com maiomeno a mesma configuração que o seu vai ficar...

SPOA, eixo de rural, bloqueio trazeiro, pneus 35"...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=140245&d=1224185420

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=141303&d=1224957224

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487&highlight=foto&page=100

http://br.youtube.com/watch?v=_RzoI6viIes

http://br.youtube.com/watch?v=Bm4F36aty6E

http://br.youtube.com/watch?v=oAe4f457KVQ
Pqp!:palmas::palmas::palmas:
Tá bonito de mais!:palmas::palmas::palmas:
Será ki um dia o meu fica assim????:putz::shock::parede:

JapaTroller
28/10/2008, 15:48
Olha Japa,
A prioridade é o Arrancadão!!!!Mas quem quiser fazer trilha pode, não tem problema não!
1) a pista tá muito boa,

Então eu peço a vc e o Paulo ki tenham paciêcia e aproveitem o evento lá no Sítio, vai ter Bar, comida, tira-gosto, cerva, som, enfim tudo pra gente zuar até mais tarde.

É verdade Rangel, tem pressa pra chegar em casa naum, mas que eu vo na trilha de todo jeito eu vo, ainda mais se tiver chovendo, hehehehehe e eu falo pq as vezes o pessoal de fora num poder ir na trilha né!!! Mas ta valendo agente vai resolvendo na hr!!!!
Valeu

Rangel4x4
28/10/2008, 15:50
Num esqueçe que o meu agora vai ficar 2" mais alto com os calços e os pneus vaum ta maior tb hein!!! hehehehehhe Mas vai ficar legal , pq ai tem como procurar trilhas novas e ir mais tranquilo todo mundo, pq sabe que tem alguns jeeps que taum preparados pra ajudar a todos!!! Vamu fazer desse jeep clube um ponto de referencia, hehehehe!!!
Valeu
É isso Japa, falou bonito!
Como diz o nosso slogam: Amizade a toda prova!!!!

Dudu-JCER
28/10/2008, 18:28
:-D:-D:-D
Calma meninas, não briguem!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vcs nunca combinaram, vão brigar agora:?::?::?:
Tem cava amarela pra todos os cagões, para os ki tem medo de tombar e para os ki tem medo de amassar a latinha do carro.:lol::lol::lol:
Ò...Eu tô é falando demais, briga de casal ninguem mete a colher de pau!
He....he....he....

:stop::stop::stop:
A boneca ta com ciumes!!!! hahahaaaa
Acho que essas trilhas nunca teve tão boa viu, eu fico lendo aqui e tampo a ri sozinho o pessoal aqui na loja ja ta achando que estou ficando louco!!!
Té mais Boneca :lol::lol::lol:

Dudu-JCER
28/10/2008, 18:34

Uai e por mim até hoje naum sobe mesmo naum!!! Mas nunca experimentei né:?::?::?: Mas quero sim, na verdade a Land tem que ser a toda prova e outra, se naum subir ou der trabalho pra subir, naum vai ser eu quem vai ficar empurrando!!! heheheheehe
Te mais

Dudu-JCER
28/10/2008, 18:43
Valeu

Ô Rangel... os "Motor Nervoso" Japa, Paulo, Enzo tão doidos pra ficar testando as novidades das Viaturas na Cava Amarela, e esquecem da rapa, que têem seus Willys que mal tem, é uma "tração 4x4"...heheeee tadinho de nóis...heheheeee :parede::parede::parede:
Tamo ferrado pra acompanhar esses malucos...:mrgreen:
Te mais...

Dudu-JCER
28/10/2008, 19:00
Valeu

Japa ce ta ferrado se seu troller naum passar no corrego, essa turma vai pegar no seu pé, agora eu com o Rangel pioramos o atoleiro...hahahahahaa Você vai ter que pasar que nem as gaiolas, é no pau e deixa a torbina zuar... Vai ser bonito...:dance::dance::dance:
Um abraço

Pedro Bachir
28/10/2008, 19:02
Valeu

:palmas::palmas:

Olha Japa,
1) a pista tá muito boa,

ao rangel,
na minha opinião tem que falar isso pra turma de fora então...
as vezes eles vem esperando trilha e ficam só no arrancadão...
eu acho que poderiamos ver na hora quem prefere trilha, se todos de outras cidades preferirem arrancadão bele! mas se uma turma de fora preferir trilha, ae sairia alguns do jipe clube daqui com eles... claro, depois de aproveitar um pouco o arrancadão...
é a minha opinião, mas se não for boa apenas desconsidere... :)

Pqp!:palmas::palmas::palmas:
Tá bonito de mais!:palmas::palmas::palmas:
Será ki um dia o meu fica assim????:putz::shock::parede:

o seu eu não sei, mas o do paulo fica... :mrgreen:

abraços

Pedro Bachir
28/10/2008, 19:05
Japa ce ta ferrado se seu troller naum passar no corrego, essa turma vai pegar no seu pé, agora eu com o Rangel pioramos o atoleiro...hahahahahaa Você vai ter que pasar que nem as gaiolas, é no pau e deixa a torbina zuar... Vai ser bonito...:dance::dance::dance:
Um abraço

vich! to até ansioso pra ver como fiko a pista! vo ve se no findi do um pulo lá d bike! :-D

Dudu-JCER
28/10/2008, 19:10

Bachir... show de bola seu Jeep, pneu manda tudo mesmo, mas você mesmo com os outros tava subindo a Cava com muita tranquilidade, agora então vc vai dar aula... :palmas::palmas::palmas:
Um abraço

Pedro Bachir
28/10/2008, 19:20
Bachir... show de bola seu Jeep, pneu manda tudo mesmo, mas você mesmo com os outros tava subindo a Cava com muita tranquilidade, agora então vc vai dar aula... :palmas::palmas::palmas:
Um abraço

vlw, tb gostei bastante de como o jeep ficou! com essas rodas o jeep está virando beeeeeem mais e atraz não pega mais na caixa de roda.... :-D

tava nada!!! numa curva com erosões que tinah lá acabei caindo e o povo teve q subir no jeep pra dar peso.. hahahahahaha foi ingraçado pq eu tava andando nas erosões sem inchergar nada com o povo em cima do capô... :lol:

abraço

Dudu-JCER
28/10/2008, 19:25
[quote=Pedro Bachir;726077]:palmas::palmas:
ao rangel,
eu acho que poderiamos ver na hora quem prefere trilha, se todos de outras cidades preferirem arrancadão bele! mas se uma turma de fora preferir trilha, ae sairia alguns do jipe clube daqui com eles... claro, depois de aproveitar um pouco o arrancadão...

Bachir... não podemos dividir nossa turma, nós temos que ficar todos unidos porque o lance é o ENCONTRO DE JEEPS E GAIOLAS e não trilha, temos que nos dedicar e fazer um encontro bem bacana e com o máximo de participantes para o evento. Agora entendo que, como vocês tem Jipeiros de fora que querem fazer trilha, então depois do arrancadão creio eu que lá pras 16:00 horas acabe, vocês poderão levar quem quizer e aproveitar as trilhas.
Gente não podemos dispersar a idéia do encontro, lá nós vamos colocar todos os PAPOS em dia e ao mesmo tempo refrescando o PAPO com uma bela cerveja gelada. :concordo::concordo::concordo:
Um abraço a todos.

JapaTroller
28/10/2008, 19:57
Um abraço

intaum cara , hehehhe, mas tentar agente tenta, se num passar paciencia, pode ter certeza que num vai ser por dó de acelerar, vai ser pq o negócio vai ta feio mesmo, vi sua land lá no marcinho hj, ta colocando som né??? vi a cx com os kaiser lá dentro, hehehe imaginei que fosse e fui dar uma observada!!!!! vai ficar show de bola!!!!
Valeu

Rangel4x4
28/10/2008, 20:20
:palmas::palmas:

ao rangel,

o seu eu não sei, mas o do paulo fica... :mrgreen:

abraços
Opiniões são sempre bem vindas,
Mas quem disse ki não vai ter trilha?
O ki eu não posso te dizer é a hora exata, eu não sei quantos carros vão correr, quanto tempo leva, essas coisas.O ki eu quero ki fique claro é ki na pista vai ter estrutura pra passar o dia.Ok?
Ninguém vai precisar subir a viúva correndo pra almoçar, sacou?
E mais,
Eu tb não quero ficar o dia interiro agarrado organizando arrancada não, eu quero acelerar porra!!!

JapaTroller
28/10/2008, 20:44
é o seguinte, axo que agente num deve agarrar muito no posto naum e outra ta em horario de verão e o almoço tb ja vai ser na pista, intaum almoça lá e vai pra trilha, ai é rapido, pq num vai parar pra almoçar e tb enquanto tiver rolando o arrancadão o pessoal vai comendo , bebendo e tal , depois vamu pra trilha!!!! axo que como o encontro ta marcado pra 9 hrs no posto , saindo de lá umas 10 hrs no maximo, 11 hrs agente ta na pista , se ficar até as 3 nas pista , saum 4 hrs , é bastante coisa,e na hr vai resolvendo tb!!!!
Mas que eu vo na trilha isso eu vo, hehehehhe nem que seje de madrugada!!!
Valeu

m.vinicius
29/10/2008, 06:19

Fala galera, fiquei um tempo afastado do forum e não vi o tópico, agora que o pedro me avisou. Paulo deixa spuado mesmo, fazer spoa vai trazer muita encrenca, mesmo com eixos de rural! para fazer um bom spoa o ideal seria fazer os ajustes em cima de uma maquina de alinhamento, mesmo assim dá trampo! Olhando pelo lado da segurança, mesmo com eixo de rural vai desequilibrar, o centro de gravidade vai muito para o alto. mesmo com boas formulas como a do "professor bill", vai notar um carro meio bobo no meio das pernas. agora eu particularmente se pensasse em jeep mais alto, colocaria calços de carrocerias maiores!

Agora descontraindo, nesse evento devo ir sim! agora se vou entrar no arrancadão não sei, hoje tento controlar a adrenalina, porque quando sobe um pouquinho só o nivel no sangue, costumo até ficar de cabeça pra baixo!

m.vinicius
29/10/2008, 06:36
Turma, minha pequena dedada no evento! minha experiência de encontros de jeeps, muuuuuuitos raid's por a afora, eu sempre gostei de trilha, ficava meio que puto quando ia em alguma raid em que a posição de largada era cronometrada em uma pista fechada. EU particularmente questionava, viajo muitos km pra fazer indoor! não seria mais interessante fazer ao contrario, primeiro uma trilha e depois o arrancadão! agora já que tá tudo preparado para o arrancadão, fazer duas turmas também rola!

Me desculpem dar pitaco, mas eu iria para a trilha primeiro, talves nem entrasse na pista!

Dudu-JCER
29/10/2008, 07:34
intaum cara , hehehhe, mas tentar agente tenta, se num passar paciencia, pode ter certeza que num vai ser por dó de acelerar, vai ser pq o negócio vai ta feio mesmo, vi sua land lá no marcinho hj, ta colocando som né??? vi a cx com os kaiser lá dentro, hehehe imaginei que fosse e fui dar uma observada!!!!! vai ficar show de bola!!!!
Valeu

Japa, a vantagem da Land é o espaço e com isso dá pra fazer algumas coisas maneiras tipo o som, acho que vai ficar bom sim, agora os Kaiser é pra tentar acompanhar uns TRATOR BRUTO que têem por aí sabe, heheheeee. :-D:-D:-D Valeu
Um abraço

Rangel4x4
29/10/2008, 08:50
Turma, minha pequena dedada no evento! minha experiência de encontros de jeeps, muuuuuuitos raid's por a afora, eu sempre gostei de trilha, ficava meio que puto quando ia em alguma raid em que a posição de largada era cronometrada em uma pista fechada. EU particularmente questionava, viajo muitos km pra fazer indoor! não seria mais interessante fazer ao contrario, primeiro uma trilha e depois o arrancadão! agora já que tá tudo preparado para o arrancadão, fazer duas turmas também rola!

Me desculpem dar pitaco, mas eu iria para a trilha primeiro, talves nem entrasse na pista!
Galera,
RELAXEM!!!
Vai ter trilha!!!
Não sei quem foi o abensoado ki plantou esse lance de não ter trilha.
Só quero ver na hora as bonecas cortando caminho pela grama, voltando do bichinho e do trevo de Coroas.
Não é mole não....

JapaTroller
29/10/2008, 09:33
Galera,
RELAXEM!!!
Vai ter trilha!!!
Só quero ver na hora as bonecas cortando caminho pela grama, voltando do bichinho e do trevo de Coroas.
Não é mole não....

hehehehehhee boa rangel, quero saber de aborto naum hein galera!!!!! E foi o que falei , trilha vai ter de todo jeito, é só num valcilar nos horarios, num ficar fazendo muita hr pras coisas, e como o rango vai ser lá no rodrigo mesmo, adianta bem as trilhas, pq ai num tem que parar pra comer!!!! Só tomar golo!! hewhehehhe

m.vinicius
29/10/2008, 09:36
???????

Galera,
RELAXEM!!!
Vai ter trilha!!!
Não é mole não....

pelo que eu entendi que vai ter trilha, mesmo que seja a noite! eu só dei minha opnião sobre minha preferência, assim como skol ou antartica!

Pedro Bachir
29/10/2008, 09:44
Japa, a vantagem da Land é o espaço e com isso dá pra fazer algumas coisas maneiras tipo o som, acho que vai ficar bom sim, agora os Kaiser é pra tentar acompanhar uns TRATOR BRUTO que têem por aí sabe, heheheeee. :-D:-D:-D Valeu
Um abraço

é, ae eu que não acompanho vcs...:mrgreen: hahahahaha

aooo vinicius!!

dessa vez tu tem q i mesmo em?! vai d niva ou CJ??

abraços

JapaTroller
29/10/2008, 10:14
???????

pelo que eu entendi que vai ter trilha, mesmo que seja a noite! eu só dei minha opnião sobre minha preferência, assim como skol ou antartica!

Vai sim vincius, esquenta naum, agente vai pra pista fica lá um tempo ja almoça e depois vai pras trilhas, rezar pra cair uma água né???? Eu ja prefiro uma brahma hein!@!!! hehehe:concordo::concordo::concordo:

PAULO TEREX
29/10/2008, 11:14
Vai sim vincius, esquenta naum, agente vai pra pista fica lá um tempo ja almoça e depois vai pras trilhas, rezar pra cair uma água né???? Eu ja prefiro uma brahma hein!@!!! hehehe:concordo::concordo::concordo:

Essa nossa turma tá igual mulher no salão fazendo unha, fala sem resolver nada vamos marcar uma reunião para expor as ideias e dar uma organizada nesse evente que pelo que tudo indica vai bombar e vê se esse viado do Kiko entra pra nossa turma, tudo cambada de bicha, tem que sair do posto no maximo 9:30 e come na arta para a pista e fazê trilha até de madugrada isso eu concordo com o Wallace ,tentar conter um pouco a emoção para evitar algum acidente e acabar ESTRAGANDO O PASSEIO, e pra falar a verdade apertado é quem eu DEVO, VOU FAZER TRILHA O DOMINGO INTEIRO E A NOITE INTEIRA O MEU TANQUE É DE 100LT SE ACABAR NOIS POEM MAIS( A MENOS QUE O TRATOR QUEBRE PORQUE NÃO É NENHUM TRATOR DE ESTEIRA NOVO IGUAL DE UM CERTO JAPONES AÍ) ALGUEM VAI ME ACOMPANHAR NESSA EMPREITADA....E TINHA QUE TER UMA DESSAS CARINHAS COM UM DEDINHO MAL INTENCIONADA PRA MANDAR VCS TUDO TOMAR NAQUELE LUGAR.....:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted::twisted::twisted: INTÉ

JapaTroller
29/10/2008, 11:21
Essa nossa turma tá igual mulher no salão fazendo unha, fala sem resolver nada vamos marcar uma reunião para expor as ideias e dar uma organizada nesse evente que pelo que tudo indica vai bombar e vê se esse viado do Kiko entra pra nossa turma, tudo cambada de bicha, tem que sair do posto no maximo 9:30 e come na arta para a pista e fazê trilha até de madugrada isso eu concordo com o Wallace ,tentar conter um pouco a emoção para evitar algum acidente e acabar ESTRAGANDO O PASSEIO, e pra falar a verdade apertado é quem eu DEVO, VOU FAZER TRILHA O DOMINGO INTEIRO E A NOITE INTEIRA O MEU TANQUE É DE 100LT SE ACABAR NOIS POEM MAIS( A MENOS QUE O TRATOR QUEBRE PORQUE NÃO É NENHUM TRATOR DE ESTEIRA NOVO IGUAL DE UM CERTO JAPONES AÍ) ALGUEM VAI ME ACOMPANHAR NESSA EMPREITADA....E TINHA QUE TER UMA DESSAS CARINHAS COM UM DEDINHO MAL INTENCIONADA PRA MANDAR VCS TUDO TOMAR NAQUELE LUGAR.....:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted::twisted::twisted: INTÉ

huahauhauhauhauhauh mando bem paulo, pode ter certeza que pelo menos um vc tem pra acompanhar , que so eu!!!!! vamu encontrar amanha pra tomar uma cerveja e resolver isso ué, pode ser???? eu to por conta, só avisar.. E pra eu num fazer trilha no domingo só se o troller quebrar!!!! do resto, vamu mete o pau!!!!!

Pedro Bachir
29/10/2008, 13:24
Bachir... não podemos dividir nossa turma, nós temos que ficar todos unidos porque o lance é o ENCONTRO DE JEEPS E GAIOLAS e não trilha, temos que nos dedicar e fazer um encontro bem bacana e com o máximo de participantes para o evento. Agora entendo que, como vocês tem Jipeiros de fora que querem fazer trilha, então depois do arrancadão creio eu que lá pras 16:00 horas acabe, vocês poderão levar quem quizer e aproveitar as trilhas.
Gente não podemos dispersar a idéia do encontro, lá nós vamos colocar todos os PAPOS em dia e ao mesmo tempo refrescando o PAPO com uma bela cerveja gelada. :concordo::concordo::concordo:
Um abraço a todos.

vai ser bão di mais!! :-D se não fizer hora quinem todos estão falando, vai ter programa pra todos os gostos!

Opiniões são sempre bem vindas,
Mas quem disse ki não vai ter trilha?
O ki eu não posso te dizer é a hora exata, eu não sei quantos carros vão correr, quanto tempo leva, essas coisas.O ki eu quero ki fique claro é ki na pista vai ter estrutura pra passar o dia.Ok?
Ninguém vai precisar subir a viúva correndo pra almoçar, sacou?
E mais,
Eu tb não quero ficar o dia interiro agarrado organizando arrancada não, eu quero acelerar porra!!!

beleza intão! quinem falei, vai dar tempo de atender a todos os gostos! :concordo:

Fala galera, fiquei um tempo afastado do forum e não vi o tópico, agora que o pedro me avisou. Paulo deixa spuado mesmo, fazer spoa vai trazer muita encrenca, mesmo com eixos de rural! para fazer um bom spoa o ideal seria fazer os ajustes em cima de uma maquina de alinhamento, mesmo assim dá trampo! Olhando pelo lado da segurança, mesmo com eixo de rural vai desequilibrar, o centro de gravidade vai muito para o alto. mesmo com boas formulas como a do "professor bill", vai notar um carro meio bobo no meio das pernas. agora eu particularmente se pensasse em jeep mais alto, colocaria calços de carrocerias maiores!

realmente SPOA é complicado pra ficar bem feito, mas pra colocar pneus 35" só calços não resolve não... se quizer manter SPUA tem que cortar mtooo a lata...

Agora descontraindo, nesse evento devo ir sim! agora se vou entrar no arrancadão não sei, hoje tento controlar a adrenalina, porque quando sobe um pouquinho só o nivel no sangue, costumo até ficar de cabeça pra baixo!

quinem eu... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

tu viu eu tombado no ultimo encontro?

Um abraço

cavalos!!!!!!!!!! fikei sabeno agora que vcs tão colocano bloqueio nos dois eixos!!!
axei que estavam colocando só no traseiro de vcs... :roll:

Galera,
RELAXEM!!!
Vai ter trilha!!!
Não é mole não....

:lol: pode ficar tranquilo que iremos parar de encher o saco.. hahahahahahahaha

aqui, que negócio é esse de jeep total flex? é o jeep ou é vc que bebe td? :mrgreen:

ocê carmô? :mrgreen:

vamu encontrar amanha pra tomar uma cerveja e resolver isso ué, pode ser????

to dentro! :-D

Rangel4x4
29/10/2008, 18:15
Essa nossa turma tá igual mulher no salão fazendo unha, fala sem resolver nada vamos marcar uma reunião para expor as ideias e dar uma organizada nesse evente que pelo que tudo indica vai bombar e vê se esse viado do Kiko entra pra nossa turma, tudo cambada de bicha, tem que sair do posto no maximo 9:30 e come na arta para a pista e fazê trilha até de madugrada isso eu concordo com o Wallace ,tentar conter um pouco a emoção para evitar algum acidente e acabar ESTRAGANDO O PASSEIO, e pra falar a verdade apertado é quem eu DEVO, VOU FAZER TRILHA O DOMINGO INTEIRO E A NOITE INTEIRA O MEU TANQUE É DE 100LT SE ACABAR NOIS POEM MAIS( A MENOS QUE O TRATOR QUEBRE PORQUE NÃO É NENHUM TRATOR DE ESTEIRA NOVO IGUAL DE UM CERTO JAPONES AÍ) ALGUEM VAI ME ACOMPANHAR NESSA EMPREITADA....E TINHA QUE TER UMA DESSAS CARINHAS COM UM DEDINHO MAL INTENCIONADA PRA MANDAR VCS TUDO TOMAR NAQUELE LUGAR.....:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted::twisted::twisted: INTÉ!!!
Até ki enfim chegou um macho sem meias palavras pra por ordem nesse bando de putas enrrustidas!!!!:twisted::twisted::twisted:
A gente rala pra caraio, dedica tempo precioso pra correr atrás das coisas pra ficar esse "disse me disse", esse "leva e traz" da porra!
Ainda nem chegou na pista e os caras já querem ir embora???:pensativo::pensativo::pensativo:
Quero ver quando começarem as chuvas de verdade se vai ter essa quantidade de "trilheiro" pra rodar dia de semana, à noite, debaixo de chuva e os caralho????:putz::putz::putz:
Eu e o Dudu estamos cheios de idéias na cabeça para os próximos eventos, mas desse jeito vcs desanimam a gente porra!
Quer saber:?::?::?:
Vai todo mundo dar meia hora de cu pra distrair a bunda!!!!

Rangel4x4
29/10/2008, 18:20
huahauhauhauhauhauh mando bem paulo, pode ter certeza que pelo menos um vc tem pra acompanhar , que so eu!!!!! vamu encontrar amanha pra tomar uma cerveja e resolver isso ué, pode ser???? eu to por conta, só avisar.. E pra eu num fazer trilha no domingo só se o troller quebrar!!!! do resto, vamu mete o pau!!!!!
Gostei desse lance de cerveja por sua conta!!!
É só marcar ki a gente toma, Uai?
O Jeep Clube tá bombando!!!!

Rangel4x4
29/10/2008, 18:37
Bachir,
Gasosa no Jeep e Alcool no motô!
He...he...he...

JapaTroller
29/10/2008, 22:01

Intaum vamu agitar ué, é só falr onde e a hr, agente toma uma e troca uma ideia, pra relaxar!!!!
Valeu

PAULO TEREX
30/10/2008, 07:45
Intaum vamu agitar ué, é só falr onde e a hr, agente toma uma e troca uma ideia, pra relaxar!!!!
Valeu

O difícil Wallace é arrumar tanto tempo pra te acompanhar, tô tendo prova e já tô quase virando turista na minha turma e tô me ferrando, agente pode marcar e eu chego um pouco atrasado, à fala pro LAND WILLYS Libera à casa dele pra nois quemá um carne ou intão ,marca num buteco, tô numa correria com meu Jeep, tô trocando a minha coroa e pinhão para deixar ele mais reduzido -para guentar o peso do novo conjunto, mais tem tanta coisa pra fazer mas eu já tô acostumado e no final tudo dá certo...:-D:-D:-D

PAULO TEREX
30/10/2008, 07:47
Bachir,
Gasosa no Jeep e Alcool no motô!
He...he...he...

Nunca vi um cara tão sossegado como vc Rangel, seu carro tá pronto à tanto tempoo na oficina e vc não busca, agiliza e anda pra vê se ficou bom...inté

mauarj
30/10/2008, 08:02
Fala ae Japa! Bachir! e all! Pow to aki babando com tudo que ta sendo dito aki no forum, vc's estão de parabéns, eu com meu carrinho de shopping(brinquedo) num passo nem de perto dessa pista, rsrsrsrsrsrrs, o evento de vc's parece que vai ser bão demais, espero muitas fotos e muitos depoimentos depois, grande abração e bom evento a todos.

JapaTroller
30/10/2008, 08:30
Fala ae Japa! Bachir! e all! Pow to aki babando com tudo que ta sendo dito aki no forum, vc's estão de parabéns, eu com meu carrinho de shopping(brinquedo) num passo nem de perto dessa pista, rsrsrsrsrsrrs, o evento de vc's parece que vai ser bão demais, espero muitas fotos e muitos depoimentos depois, grande abração e bom evento a todos.

O marcos, valeu pela força, mas se vc animar de apareçer vai ser muito bem vindo, tem que agitar o pessoal dai pra vir pra cá um dia!!!! Deixar o carro com a pintura natural de barro!!! hehehehehe Valeu

JapaTroller
30/10/2008, 08:31
O difícil Wallace é arrumar tanto tempo pra te acompanhar, tô tendo prova e já tô quase virando turista na minha turma e tô me ferrando, agente pode marcar e eu chego um pouco atrasado, à fala pro LAND WILLYS Libera à casa dele pra nois quemá um carne ou intão ,marca num buteco, tô numa correria com meu Jeep, tô trocando a minha coroa e pinhão para deixar ele mais reduzido -para guentar o peso do novo conjunto, mais tem tanta coisa pra fazer mas eu já tô acostumado e no final tudo dá certo...:-D:-D:-D

Esquenta não paulo, ano que vem deve fazer outra faculdade tb, hehehehe, por mim pode ser na casa do land willis ou num boteco, tanto faz, tendo uma cervejinha gelada e um tira gosto, ja era!!!!!
Valeu

JapaTroller
30/10/2008, 08:33

Rangel, no sabado vai fazer alguma coisa lá na pista????? Se tiver chovendo axo que ja faço uma trilhinha no sabado e no domingo com a galera, os mais animados me acompanham no sabado tb né paulo??? hehehehe Valeu

JapaTroller
30/10/2008, 11:51
!!!
Até ki enfim chegou um macho sem meias palavras pra por ordem nesse bando de putas enrrustidas!!!!:twisted::twisted::twisted:
A gente rala pra caraio, dedica tempo precioso pra correr atrás das coisas pra ficar esse "disse me disse", esse "leva e traz" da porra!
Ainda nem chegou na pista e os caras já querem ir embora???:pensativo::pensativo::pensativo:
Quero ver quando começarem as chuvas de verdade se vai ter essa quantidade de "trilheiro" pra rodar dia de semana, à noite, debaixo de chuva e os caralho????:putz::putz::putz:
Eu e o Dudu estamos cheios de idéias na cabeça para os próximos eventos, mas desse jeito vcs desanimam a gente porra!
Quer saber:?::?::?:
Vai todo mundo dar meia hora de cu pra distrair a bunda!!!!

hummmmm rasgo a calcinha fofa????? segura as plumas boneca!!! hehehehehehe , :twisted::twisted::twisted: mas rangel na boa, agente sabe da ralação que é e tal, niguem questionou isso, só que ficar só na pista fazendo arrancadão vai cansar, vc vai ver, por isso que falei que se o pessoal num atrasar nos lugares e tal, da tempo de usufruir bem a pista e ainda fazer as trilhas, como disse , tem o horario de verão que va ajudar!!!! E na hr agente vai resolvendo tb, num adianta ficar planejando muita coisa antes naum, até pq nunca sai do jeitinho certo!!!!!!
E outra coisa, essa semana ja ta em cima, vamus marcar de tomar uma semana que vem?????Valeu

romersouza
30/10/2008, 15:07
Aki Cambada Ve C Dessa Vez Cs Ano Me Esquecem Seus Porra
Pq Da Ultima Vez Voltei La Na Pista Pra Buscar A Porra Das Caixa De Cerveja E Qd Estraguei Me Deixaram La Morto De Fome E Sem Agua No Sol E Ainda Levaram Minha Roda Embora So Deixaram O Macaco E Os Parafusos!!!....

romersouza
30/10/2008, 15:10
ALguem ta sabendo de algo q vai ter dia 15 de jeep gaiola moto e sei la mais oq???

romersouza
30/10/2008, 15:38
GALERA QUE ESTA PLANEJANDO ANDAR COM O JAPONES>>>
cuidado em como aquele antigo ditado OLHE COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ES.
ELE NUM VALE NADA NAO EM!!!
SO LEVA OS OUTRS PRA ROBADA

JapaTroller
30/10/2008, 15:52
ALguem ta sabendo de algo q vai ter dia 15 de jeep gaiola moto e sei la mais oq???

Vai ter outro encontro lá no parque de exposição, mas ai vai ter moto, quadriciclo, gaiola, jeep, carrinho de rolimã, aeromodelismo, vai ter de tudo lá, mas o forte lá vai ser de moto mesmo, agora encontrei com o bruno, lá da brunauto e ele me disse que vai vim um pessola de jf no sabado pra cá, eles devem ficar pro domingo tb!!!!

mauarj
30/10/2008, 15:53
GALERA QUE ESTA PLANEJANDO ANDAR COM O JAPONES>>>
cuidado em como aquele antigo ditado OLHE COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ES.
ELE NUM VALE NADA NAO EM!!!
SO LEVA OS OUTRS PRA ROBADA
Pow romer num te conheço como nada, mas, conheço o Japa/Bachir, e sei que, se eles num fossem uns karaz legais, não estariam aki no forum tendo toda essa atenção de varios amigos tanto de MG, quanto daki do Rio de Janeiro, acho que vc tem que pedir desculpas por sua brincadeira sem graça, brincar tudo bem, mas, ofender sem necessidade num vale, no mais, fica uma abs.

JapaTroller
30/10/2008, 16:00
Pow romer num te conheço como nada, mas, conheço o Japa/Bachir, e sei que, se eles num fossem uns karaz legais, não estariam aki no forum tendo toda essa atenção de varios amigos tanto de MG, quanto daki do Rio de Janeiro, acho que vc tem que pedir desculpas por sua brincadeira sem graça, brincar tudo bem, mas, ofender sem necessidade num vale, no mais, fica uma abs.

Marcos, fica tranquilo, o romer é amigo nosso aqui de são joão, é pq ele só fala asneira mesmo, hehehehehe ele tem uma gaiola quase caindo aos pedaços que agente tem que ficar rebocando ele toda trilha que vai!!!!! hehehehe Foi brincadeira dele. Valeu, um grande abraço proce

romersouza
30/10/2008, 16:01
Vai ter outro encontro lá no parque de exposição, mas ai vai ter moto, quadriciclo, gaiola, jeep, carrinho de rolimã, aeromodelismo, vai ter de tudo lá, mas o forte lá vai ser de moto mesmo, agora encontrei com o bruno, lá da brunauto e ele me disse que vai vim um pessola de jf no sabado pra cá, eles devem ficar pro domingo tb!!!!

Como que vai todo mundo, ou a galera so vai no domingo?

romersouza
30/10/2008, 16:05
pow Romer Num Te Conheço Como Nada, Mas, Conheço O Japa/bachir, E Sei Que, Se Eles Num Fossem Uns Karaz Legais, Não Estariam Aki No Forum Tendo Toda Essa Atenção De Varios Amigos Tanto De Mg, Quanto Daki Do Rio De Janeiro, Acho Que Vc Tem Que Pedir Desculpas Por Sua Brincadeira Sem Graça, Brincar Tudo Bem, Mas, Ofender Sem Necessidade Num Vale, No Mais, Fica Uma Abs.

Fala Fio Tranks
Q Isso Japones é = Irmao Mais Mesmo Assim Nao Vou Defender Nem Retirar As Palavras Ditas Num Vale Nada Mesmo Nao... Num Acha Q é Um Bom Rapaz Nao Q Num Vale Nada, Mais Mesmo Assim Vlw Or Defender Ele. E Espero Te Conhecer Da Proxima Fez Que Vier
Mais Por Favor Traga Corda Pois Toda Trilha Quebro Minha Gaiola!!!!hahahhaa
Abraçao Ai

mauarj
30/10/2008, 16:06
Marcos, fica tranquilo, o romer é amigo nosso aqui de são joão, é pq ele só fala asneira mesmo, hehehehehe ele tem uma gaiola quase caindo aos pedaços que agente tem que ficar rebocando ele toda trilha que vai!!!!! hehehehe Foi brincadeira dele. Valeu, um grande abraço proce
Pow então eu que peço desculpas ao romer, valewwww ae Japa, eu to tão acostumado a escutar merdas de camaradas que desconsideram as pessoas sem a necessidade, que qnd escuto alguem falar mal ou tentar esculaxar um amigo, fico puto e esculaxo logo! Afinal lema de Jipeiro é a Amizade.Grande abraço a todos.

JapaTroller
30/10/2008, 16:13
Como que vai todo mundo, ou a galera so vai no domingo?

Na verdade vai ter pista no parque tb, e axo que cada um vai numa trilha, moto em uma, jeep em outra e depois voltar pra rangar no parque, pelo menos foi isso que minha mãe me falou!!!! Só to falando , pra quem tiver de bobeira sabado, a prioridade é domingo!!!!
Se sobrar tempo , devo rodar sabado!!! Fominha danado!!!!!hehehe:dance::dance::dance:

romersouza
30/10/2008, 16:14
Pow então eu que peço desculpas ao romer, valewwww ae Japa, eu to tão acostumado a escutar merdas de camaradas que desconsideram as pessoas sem a necessidade, que qnd escuto alguem falar mal ou tentar esculaxar um amigo, fico puto e esculaxo logo! Afinal lema de Jipeiro é a Amizade.Grande abraço a todos.

fALA TEM GAIO NAO PREOCUPA NAO , TA MAIS Q CERTO ALEM DO MAIS JIPEIRO É JIPEIRO TEM QUE PROTEGER JIPEIRO
ABRÇ AI

romersouza
30/10/2008, 16:16
Na verdade vai ter pista no parque tb, e axo que cada um vai numa trilha, moto em uma, jeep em outra e depois voltar pra rangar no parque, pelo menos foi isso que minha mãe me falou!!!! Só to falando , pra quem tiver de bobeira sabado, a prioridade é domingo!!!!
Se sobrar tempo , devo rodar sabado!!! Fominha danado!!!!!hehehe:dance::dance::dance:

acho que tb vou se a perereca nao der tenpo de arrumar a caixa pra dar ré vai continuar andando so pra frente mesmo

Pedro Bachir
30/10/2008, 17:21
pra que ré?

CAVESO
30/10/2008, 17:40
Quero ver os beijinhos de reconciliação..... :mrgreen: