PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 [42] 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Rangel4x4
07/06/2010, 21:19
Antigamente lá era assim Felipe, ae arrumaram, que bom que voltaram os estragos... hehehe
Olha as fotos que eu tenho de lá....
"O homem modifica mas a natureza refaz"... hehehehe :dance::dance::dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=228795&stc=1&thumb=1&d=1275907253 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=228795&d=1275907253)
Essa do Niva tá parecendo buraco do camel!
Boa!

Rangel4x4
07/06/2010, 21:24
e pessoal o passeio la e bom ! a galera tem ir mesmo por causa do evento , valeu :idea:
Aha!!!
o que ki vc tá dando pitaco aí?
Vc não vai....
hauauaua....
fumo!
:odedo:

Rangel4x4
07/06/2010, 21:31
hummmmmmmmm agora entendi!!! é que agora o bachir ta namorando!!!1 por isso ele quer levar a amada dele!!!
Eu vou levar a muié e o gury, e o pessoal de Barroso tb vai estar com as patroas.
hehehe...
pode levar a amada...rsrs
valew...

Rangel4x4
07/06/2010, 21:44
Isso lá é pregunta pra se fazer a um machista como eu, é craro que não vai muie....
eh...Paulo,
o que ki vc arrumou naquela foto da revista Viva?
saiu com um pão de queijo atochado na boca...
hehehe...

Dudu-JCER
08/06/2010, 08:14
Isso lá é pregunta pra se fazer a um machista como eu, é craro que não vai muie....

Deixa de ser cri cri, o passeio lá é em família. Bachir pode levar a patroa sim, não pode é nas trilhas que o cuecas voltam de madrugada, pára nos buteco, ae vacalha, mas essa pode sim, por minha conta.

Dudu-JCER
08/06/2010, 08:21
Esse Rangel é sem noção, o Bachir de namoradinha nova lá em BQ, só de mãozinha dada, maior Love... me chega o Rangel tonto, tudo sujo, me vira e começa a zuá, "alá o Bachir encoxando a menina, que isso hein Bachir" na frente da menina...:putz::putz::putz: O Bachir ficou vermelhinho....:oops::oops::oops:
O q que a bebida faz não é!!! me ajuda né Rangel...:mrgreen:

Dudu-JCER
08/06/2010, 08:33
eh...Paulo,
hehehe...

O cara da VIVA fudeu com as fotas mesmo...
Era pra dá ênfase no título e colocar mais Jipes atolados, inclusive aquele do Troller do Japa atoladinho...:mrgreen:
O João tomou uma sentada da mãe dele, ela enchergou um cigarro de palha na mão dele, levou TLR...:mrgreen:
Agora no mais a matéria ficou show de bola, só se escuta elogios...
A verdade é que estamos fazendo bastante fama na cidade e estamos despertando o interesse de muitos... Conseguir uma página e meia na VIVA de 0800 é bastante moral não é!!! hehehee
Parabéns JCER... :palmas:

JapaTroller
08/06/2010, 08:43
Esse Rangel é sem noção, o Bachir de namoradinha nova lá em BQ, só de mãozinha dada, maior Love... me chega o Rangel tonto, tudo sujo, me vira e começa a zuá, "alá o Bachir encoxando a menina, que isso hein Bachir" na frente da menina...:putz::putz::putz: O Bachir ficou vermelhinho....:oops::oops::oops:

hahahaha o rangel tava meio chapado mesmo!!! hehehehe

Dudu-JCER
08/06/2010, 08:47
Cava Amarela, só dá profissa... hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=hjzcOSE_FGI&feature=related

Dudu-JCER
08/06/2010, 09:03
Recordando histórias... hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=5cLzl9f_nhQ&NR=1

JapaTroller
08/06/2010, 09:15
Bachir acabou de pegar o jipe dele aki, falou que ia levar a namorada pra dar uma volta, tomar um sorvete!! hehehe Ta apaixonado!!! hehehe Aeeeeeeeeee Bachir!!!!!! Agora perdemo nosso minino de ouro!!!

Rangel4x4
08/06/2010, 09:17
Bachir,
Pode ir com a patroa tranquilo pq eu vou me comportar!
hehehe...

Rangel4x4
08/06/2010, 09:19
Recordando histórias... hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=5cLzl9f_nhQ&NR=1
bom vídeo dudu,
Tem ki colocar ele lá no topico do III encontro
valew...

Dudu-JCER
08/06/2010, 09:21
Bachir acabou de pegar o jipe dele aki, falou que ia levar a namorada pra dar uma volta, tomar um sorvete!! hehehe Ta apaixonado!!! hehehe Aeeeeeeeeee Bachir!!!!!! Agora perdemo nosso minino de ouro!!!

Que nada, Bachir é nosso ou melhor, do JC... hehehehe
Quero ver ele agora virar pra namorada e falar, "tô sem tempo, tenho que estudar".... huahuahauhauaua

Rangel4x4
08/06/2010, 09:22
hahahaha o rangel tava meio chapado mesmo!!! hehehehe
Tava alegre né japa?
hauaua....

Rangel4x4
08/06/2010, 09:25
Que nada, Bachir é nosso ou melhor, do JC... hehehehe
Quero ver ele agora virar pra namorada e falar, "tô sem tempo, tenho que estudar".... huahuahauhauaua
Pra isso até nerd arranja tempo!
hehehe....

Dudu-JCER
08/06/2010, 09:25
Tava alegre né japa?
hauaua....

Claro, tava com o Caterpila...:mrgreen:

JapaTroller
08/06/2010, 10:12

Naum dudu, ele falo que naum tava chapado, tava alegre!! heheheh Eu tava alegre tb, mas num era por causa do caterpilar!! hahahahahaha Vc viu pq né?

PAULO TEREX
08/06/2010, 10:50
Deixa de ser cri cri, o passeio lá é em família. Bachir pode levar a patroa sim, não pode é nas trilhas que o cuecas voltam de madrugada, pára nos buteco, ae vacalha, mas essa pode sim, por minha conta.
AQUI PROCÊ E PRO RANGEL:odedo::odedo:, vcs podem levar sogra, cachorro, papagaio e quem quizer, eu não sou capacho de mulher nenhuma, quem manda lá em casa sou eu:dance::dance::dance:, se vcs mandassem mesmo não levariam, mulher serve pra torrar a paciencia e olha qoe a minha ´´e bem tranquila... e na verdade o Bachir mesmo nao tá querendo levar...

PAULO TEREX
08/06/2010, 10:51
AQUI PROCÊ E PRO RANGEL:odedo::odedo:, vcs podem levar sogra, cachorro, papagaio e quem quizer, eu não sou capacho de mulher nenhuma, quem manda lá em casa sou eu:dance::dance::dance:, se vcs mandassem mesmo não levariam, mulher serve pra torrar a paciencia e olha qoe a minha ´´e bem tranquila... e na verdade o Bachir mesmo nao tá querendo levar...

PAULO TEREX
08/06/2010, 10:53
eh...Paulo,
hehehe...
Foi PHODA mesmo, o eduardo fez de sacanagem....

Juninho Flora
08/06/2010, 11:46

e parlo , x2 esse negocio de levar mulher pra trilha e coisa de homem que lava roupa em casa !!!!!! e o caso do rangel !!!!
a paulo ja tva esquecendo ,a sua foto na revista ficou bacana !!! o que vc tava comendo de boca aberta !!!! :p

Rangel4x4
08/06/2010, 11:49
Tô achando ki foi de sacanagem mesmo Paulo,
Primeiro na 4x4eCia ele poe lá pra reporter te chamar de coisinha(cá entre nós...pegou mal pra caraio)
Agora vem vc com as buchechas maiores do que as do Kiko do Chaves...
hahaha...
Só pode ser marcação!!!
Esse presidente....

Juninho Flora
08/06/2010, 11:50
Eu vou levar a muié e o gury, e o pessoal de Barroso tb vai estar com as patroas.
hehehe...
pode levar a amada...rsrs
valew...

vc tem que levar a patroa mesmo !!!
o vitara e dela, se nao vc vai , hauhauhauh
piloto de rally !!!!!!!!!!!!!!!
ow presidente !!!!:twisted:

Rangel4x4
08/06/2010, 11:52
Acorda fio!:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
08/06/2010, 11:53
e parlo , x2 esse negocio de levar mulher pra trilha e coisa de homem que lava roupa em casa !!!!!! e o caso do rangel !!!!
a paulo ja tva esquecendo ,a sua foto na revista ficou bacana !!! o que vc tava comendo de boca aberta !!!! :p
Vc sua muié nem isquenta a pioienta mesmo não!
vc não vai pra trilha nem de Zeca?
hahaha....

Juninho Flora
08/06/2010, 12:00
Vc sua muié nem isquenta a pioienta mesmo não!
vc não vai pra trilha nem de Zeca?
hahaha....

logico nao sou doido !!!! andar de zeca e coisa de ????????????
nao hora que o niva tiver pronto vou te chamar pra vc ir de zeca comigo ...
agora vc pediu arrego e mixou na roupa , aquele dia que a gente foi pra represa com o dinho .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cássio Kit.
08/06/2010, 13:38
logico nao sou doido !!!! andar de zeca e coisa de ????????????
nao hora que o niva tiver pronto vou te chamar pra vc ir de zeca comigo ...
agora vc pediu arrego e mixou na roupa , aquele dia que a gente foi pra represa com o dinho .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hummmm:oops:.... que briguinha de Bibas :mrgreen:
:concordo::discordo::concordo::discordo:Leva Múié Não Leva Múié:concordo::discordo::concordo::discordo:
Uai Rangel .... Tão te entregando aí....
Que Historia é essa de ir p/ Represa com
02 Marmanjos... deixa a patroa Saber.!!!:mrgreen:

Dudu-JCER
08/06/2010, 14:57

Ah, deixa de ser cri cri...:odedo: Eu porque esquecí do nome do velho vizinho seu lá da praça, porque se não já tava te chamano de Veio ....

Tô achando ki foi de sacanagem mesmo Paulo,
Primeiro na 4x4eCia ele poe lá pra reporter te chamar de coisinha(cá entre nós...pegou mal pra caraio)
Agora vem vc com as buchechas maiores do que as do Kiko do Chaves...
hahaha...
Só pode ser marcação!!!
Esse presidente....

Oceis param de ficar falando assim que o Paulo acredita e vai ficar com raiva de mim, ele já não anda muito bento comigo... huahauhuahauaha

Dudu-JCER
08/06/2010, 15:04
Naum dudu, ele falo que naum tava chapado, tava alegre!! heheheh Eu tava alegre tb, mas num era por causa do caterpilar!! hahahahahaha Vc viu pq né?

Tava alegrinho..:putz:, só faltou desfilar de cueca com a cerveja na mão...
E ocê também Japa, num dá conta de nada, em Barroso tava caído no chão tonto e cachorro lambendo a sua boca... huahauhauahuahua

Rangel4x4
08/06/2010, 20:24
E ocê tambem não dá conta de nada, em Barroso tava caído no chão tonto e cachorro lambendo a sua boca... huahauhauahuahua
hahaha...
Em Barroso o Japa caiu de testa na mesa!!!
Tá achando que conhaque é agua????
hauauaua....

JapaTroller
08/06/2010, 21:51
Tava alegrinho..:putz:, só faltou desfilar de cueca com a cerveja na mão...
E ocê também Japa, num dá conta de nada, em Barroso tava caído no chão tonto e cachorro lambendo a sua boca... huahauhauahuahua

hahahaha isso é verdade mesmo, foi na volta de ibitipoca do ano passado!!! hahahaha

JapaTroller
08/06/2010, 21:53
hahaha...
Em Barroso o Japa caiu de testa na mesa!!!
Tá achando que conhaque é agua????
hauauaua....

hahahaha intaum tomei quase 1 garrfa de conhaque em 20 minutos, na hr que bateu quase nmorri!!! jahahahaha

Dudu-JCER
09/06/2010, 08:07
Ô cambada, ninguém vai postar nada no tópico do III Enc. do JCER não????? Só eu??? Porra... :evil::evil::evil:
Vamos jogar vídeos, fotos, fazer comentários sobre o evento...
Aqui pro ceis...:odedo:

JapaTroller
09/06/2010, 08:59
Ô cambada, ninguém vai postar nada no tópico do III Enc. do JCER não????? Só eu??? Porra... :evil::evil::evil:

hummmmmmm, calma fofa!!!!! hehehehe

Pedro Bachir
09/06/2010, 10:52
fala cambada!!! hahahahahahaha anarquia danada q tah isso aqui em?!

eu perguntei se o povo ia levar muié justamente pra chamar a minha mesmo.... :odedo: vou chamar ela...

quanto a barbacena q o rangel falo q eu tava incochano a moça, ela nem eskento a cabeça não... mais vacaiada q eu...

O alysson professor aqui da faculdade q tem uma band cinza q foi no nosso encontro vai pra barroso com a gente tb.... eu fui lah chamar ele ae ele falou q o rangel jah tinha falado com ele tb...

quanto ao tópico do evento eu vou postar umas fotos lah!

Até agora quem vai em barroso?

Bachir
Alysson
Rangel
Paulo
Dudu
....

abraços

mauarj
09/06/2010, 12:10
Hahahahahahaha TLR, tava demorando...

CAVESO
09/06/2010, 15:01
Hahahahahahaha TLR, tava demorando...

TLR em você agora: outro dia estava indo para o aeroporto, pela linha vermelha e vi esse seu jipe Gay me cortando e entrando numa via à direita....

Buzinei e pisquei farol, mas como você meio que me "fechou", acelerou e vazou!

kkkkkkkkkkkkkk

mauarj
09/06/2010, 15:10
TLR em você agora: outro dia estava indo para o aeroporto, pela linha vermelha e vi esse seu jipe Gay me cortando e entrando numa via à direita....

Buzinei e pisquei farol, mas como você meio que me "fechou", acelerou e vazou!

kkkkkkkkkkkkkk
Serio Lindão, qnd foi isso???? Poxa q pena, haha, mas vou avisando, só ando de som alto qnd estou sozinho no TR, gastei em som agora tenho q aproveitar, ja te passei meu cell por PVT vc poderia ter me ligado na hora Bibona, hahahahhaha, abs.

CAVESO
09/06/2010, 16:05
estava atrasadão para o vôo...rsssss

JapaTroller
09/06/2010, 16:48
estava atrasadão para o vôo...rsssss

olhaaa cara chique!!!! andando de viao!!! hehehehehe tava sumido veghi!!!

mauarj
09/06/2010, 16:52
Bibona chique é assim mesmo, só anda de viao mesmo, ahahahhahahhaha, abs....

gustavo seixas
09/06/2010, 23:44
fala cambada!!! hahahahahahaha anarquia danada q tah isso aqui em?!

eu perguntei se o povo ia levar muié justamente pra chamar a minha mesmo.... :odedo: vou chamar ela...

quanto a barbacena q o rangel falo q eu tava incochano a moça, ela nem eskento a cabeça não... mais vacaiada q eu...

O alysson professor aqui da faculdade q tem uma band cinza q foi no nosso encontro vai pra barroso com a gente tb.... eu fui lah chamar ele ae ele falou q o rangel jah tinha falado com ele tb...

quanto ao tópico do evento eu vou postar umas fotos lah!

Até agora quem vai em barroso?

Bachir
Alysson
Rangel
Paulo
Dudu
....

abraços

fala gaylera!!!!!!!!
quando vai ser esse evento em barroso????
quem sabe eu também vou e levo a patroa ahhahahahahaha!!!!

CAVESO
10/06/2010, 00:06

Pobre só viaja de avião a trabalho!

Todo mês vou eu a Recife trampar! rsss

Estava no feriado em Lavras novas no encontro de engesas.

Foi show!

Passeios mais radicais que os de Ibitipoca..rss

Abs

PAULO TEREX
10/06/2010, 07:32
fala gaylera!!!!!!!!

Gustavo, vai ser domingo dia 13, é um passeio bem tranquilo Familiar, podde levar a patroa sim , vai ser bem legal...

Dudu-JCER
10/06/2010, 07:46
Gustavo, vai ser domingo dia 13, é um passeio bem tranquilo Familiar, podde levar a patroa sim , vai ser bem legal...

Ospra, não quis esperá pra tomar café não??? hehehe

PAULO TEREX
10/06/2010, 07:57
Ospra, não quis esperá pra tomar café não??? hehehe
Que isso du, até que eu tenho postado bem ultimamente...

Dudu-JCER
10/06/2010, 08:13
Por falar em café, quando nós vamos voltar em Muriaé???
Dessa vez vamos baixar lá no Caveso pra tomar um café...huahauhauhauhaua

PAULO TEREX
10/06/2010, 08:16
Não sei ainda.... deve ser 2x pra mim e outra pra vc

Dudu-JCER
10/06/2010, 08:20
Não sei ainda.... deve ser 2x pra mim e outra pra vc

É, o Caveso ta ferrado, café duas vezes.. huahuahuahauha
Foi ele quem xingou da vez passada né... huahahauahuahua
Nem q seja numa lanchonete a gente liga pra ele, pra pagar a conta... huahauhauhauha

Rangel4x4
10/06/2010, 08:56
fala gaylera!!!!!!!!
Uai!
Vem mesmo Gustava!
Tem muito tempo ki vc não apareçe por aki...
A gente tem ki conhecer o Bugão!
hehehe....
Valew...

Dudu-JCER
10/06/2010, 09:08
Uai!
Vem mesmo Gustava!
Tem muito tempo ki vc não apareçe por aki...
A gente tem ki conhecer o Bugão!
hehehe....
Valew...

Rangel 1 hora tem como a gente correr lá em Coroas?? O Marcão pediu resposta essa semana... :putz:

JapaTroller
10/06/2010, 10:40

Paulo, manda um abraço pra todos de barros por mim, fala que naum pude comparecer, mas falei com bachir , se na parte da tarde for ficar tomando uma por lá, me ligar que ai do um pulinho lá de carro mesmo!!!

mauarj
10/06/2010, 12:52
Uai o Cavesim tem Fazenda de Café lá pras bandas de Muriaé??? Humm essa Biba esconde o jogo pra nós, haha, quero café tb hein?!!!!!!!!!! hahahahaha, abs.

Juninho Flora
10/06/2010, 14:36
Uai o Cavesim tem Fazenda de Café lá pras bandas de Muriaé??? Humm essa Biba esconde o jogo pra nós, haha, quero café tb hein?!!!!!!!!!! hahahahaha, abs.

olha o rangel ,depois que ele fez curso de rally com o felipe !!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5-rTiWo1Uuk&feature=related

Dudu-JCER
11/06/2010, 08:09
Ae galera teve um carinha que entrou no tópico da Land e mandou eu ver a Rural dele na trilha, olhem que trilhazinha maneira...:dance:
O mais interesante é que eles todos fazem trilha com pneu linguiça...:putz:

http://www.youtube.com/watch?v=9KVMg4cvBcM

Dudu-JCER
11/06/2010, 08:31

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=229686&stc=1&d=1276255689

Caçou né.....

Rangel4x4
11/06/2010, 08:40

HAhahha....
Esse é Fumo igual vc mesmo!:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
11/06/2010, 08:44
Ae galera teve um carinha que entrou no tópico da Land e mandou eu ver a Rural dele na trilha, olhem que trilhazinha maneira...:dance:

A trilhinha é legal mesmo...
Agora, vc deixa de ser linguarudo, tá parecendo o Juninho Fumo!
Os pneus estão bão demais!!!
Só pq vc pôs uns 38" meia boca!rsrsrs....
Hehehehe....

Dudu-JCER
11/06/2010, 08:47
Rangel, hoje 3 horas...
Vou ligar pro Prefeito agendando...
Coloca um terno e gravata, não vai de camisa rosa não hein... :mrgreen: huahuahuahau
Valeu

Dudu-JCER
11/06/2010, 08:50
A trilhinha é legal mesmo...
Agora, vc deixa de ser linguarudo, tá parecendo o Juninho Fumo!
Os pneus estão bão demais!!!
Só pq vc pôs uns 38" meia boca!rsrsrs....
Hehehehe....

Prestenção, eu quiz foi dar méritos ao piloto... aquelas baita de cratera e ele em momento algum caiu mesmo os pneus sendo linguiça...:odedo:

Rangel4x4
11/06/2010, 08:55
Prestenção, eu quiz foi dar méritos ao piloto... aquelas baita de cratera e ele em momento algum caiu mesmo os pneus sendo linguiça...:odedo:
O cara é bão mesmo...
Mandou bem nas erosões com o "Tork Linguiça".
hahahaha....

JapaTroller
11/06/2010, 08:55

O video ta esticado, parece que até os jipe saum linguiça!! hehehehe

Rangel4x4
11/06/2010, 08:56
Rangel, hoje 3 horas...
Vou ligar pro Prefeito agendando...
Coloca um terno e gravata, não vai de camisa rosa não hein... :mrgreen: huahuahuahau
Valeu
Du,
Entre 15:30 e 16h eu chego na sua casa!
O phoda vai ser colocar a gravata:Eu não tenho pescoço porra!
Hauauaua....
Valew...

Rangel4x4
11/06/2010, 08:58
hauauauu...
Boa!

JapaTroller
11/06/2010, 08:58

tem nego pra tudo mesmo né??? puta merda!!! Se num subiu de frente a onça ia subir de ré???? hahahaha Tem que se fuder mesmo!!!!

Dudu-JCER
11/06/2010, 09:00

Boa Japa... hahahahaha

Rangel4x4
11/06/2010, 09:04
Ow Moçada,
Estão vindo 5 Jipes de Lagoa Dourada pra ir junto com a gente pra Barroso!
Talvez eu vá pra Dores de Campos no sabado, aí vcs por favor esperem o pessoal aí ok?
Marquei com ele as 8:30h no Rocambole.
VAlew....

Dudu-JCER
11/06/2010, 09:04
tem nego pra tudo mesmo né??? puta merda!!! Se num subiu de frente a onça ia subir de ré???? hahahaha Tem que se fuder mesmo!!!!

Esse Japonês acordou hoje atacada...huahuahauhauha Dano alfinetada em tudo... kkkkkkkk
Isso mesmo, você tem razão, e se perceber mostra o bracinho da criança pra cima, tentando segurar.... é muita burrice...:parede:

JapaTroller
11/06/2010, 09:11
Esse Japonês acordou hoje atacada...huahuahauhauha Dano alfinetada em tudo... kkkkkkkk
Isso mesmo, você tem razão, e se perceber mostra o bracinho da criança pra cima, tentando segurar.... é muita burrice...:parede:

hahahahahha que nada Dudu!!1 Sexta feira né?? hahahaha inspiraçao vem sem perceber!!! haha Mas fala sério, tem coisa que num da pra deixar passar!!

gustavo seixas
11/06/2010, 09:39
hauauauu...
Boa!

outra coisa que não sei se vcs repararam,eles arremataram um lote de pneus linguiça e um de tinta,são todos da mesma cor quase!!!!!!!!

mas a verdade seja dita...passar naqueles lugares que os cara passaram com aqueles pneus e sem nem uma escorregada tem que ser bão de roda mesmo.

gustavo seixas
11/06/2010, 10:17
passeio do find

Juninho Flora
11/06/2010, 10:20

fala duardo , a trilha e doida !! agora a rural tem suspen....!!!! suspen dele boa , se fosse original ela tava deitada !!!! agora a trilha barrou a cava !!!!!

JapaTroller
11/06/2010, 10:22
passeio do find

Show de bola gustavo!!!! Po mas na foto que ta igual um suricato, podia da um sorriso né cara??? hehehehehehhee abraçao

Juninho Flora
11/06/2010, 10:24
HAhahha....
Esse é Fumo igual vc mesmo!:odedo::odedo::odedo:

kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! se viu que fumo , na hora que o jeep tomba o cara agarra o pe no acelerador o guri capota em cima do cara !!!!!!!!
rangel ta a sua cara !!!!hauhauhauhauhauhauah:mrgreen::palmas::concordo :

gustavo seixas
11/06/2010, 10:25
mais umas,essas fotos são da serra da boa esperança em Boa Esperança....pra quem tem moto de trilha e jipe lá é o paraíso!!!!

gustavo seixas
11/06/2010, 10:27
[quote=JapaTroller;1184495]Show de bola gustavo!!!! Po mas na foto que ta igual um suricato, podia da um sorriso né cara??? hehehehehehhee abraçao[/quote

suricato é foda
hahahahahahahahahaha!!!!!!!a taciana fala a mesma coisa!

JapaTroller
11/06/2010, 10:38
mais umas,essas fotos são da serra da boa esperança em Boa Esperança....pra quem tem moto de trilha e jipe lá é o paraíso!!!!

Gustavo, vc foi no campeonato de jet sky em boa esperança? Festinha muito boa viu!!!

gustavo seixas
11/06/2010, 14:11
Gustavo, vc foi no campeonato de jet sky em boa esperança? Festinha muito boa viu!!!

não,nós fomos mesmo pra conhecer a serra,mas passamos em boa esperança e ficamos um pouco.......a taciana queria ver como eram as provas.
o bom mesmo é a serra,ou c num yem noção do tamanho do lugar
bunito pra carai e tem muuuuuiiiiita trilha,a maioria de erosão

Dudu-JCER
11/06/2010, 21:22
Fala ae Gustavo, ow o Troller ta bunito, mandou bem nesse adesivo viu...:palmas:
Agora, a sua careca...:putz: :razz: huahauhauhauahua
Bração ae, pra Taciana e pro Xará também

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=229702&d=1276262651

CAVESO
11/06/2010, 21:33
É, o Caveso ta ferrado, café duas vezes.. huahuahuahauha
Foi ele quem xingou da vez passada né... huahahauahuahua
Nem q seja numa lanchonete a gente liga pra ele, pra pagar a conta... huahauhauhauha

Quando vocês vierem aqui, seus viadinhos, me avisem que pago o café no supermercado (naquelas máquinas de merchandising de pó de café..rsssssssssss).

Abs

Dudu-JCER
11/06/2010, 21:42
Quando vocês vierem aqui, seus viadinhos, me avisem que pago o café no supermercado (naquelas máquinas de merchandising de pó de café..rsssssssssss).

Abs

huahuahuha vamos sim, eu e o Paulo. Talvez semana que vem ou na outra.
Já prepara os quitutes com café ae porque a dupla é boa copo...hahahaha
Abração proce, pode deixar que te ligo sim.

gustavo seixas
11/06/2010, 21:50
Fala ae Gustavo, ow o Troller ta bunito, mandou bem nesse adesivo viu...:palmas:
Agora, a sua careca...:putz: :razz: huahauhauhauahua
Bração ae, pra Taciana e pro Xará também

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=229702&d=1276262651

obrigado véio!!!!!!!!
vc gostou d minha careca??????:odedo::odedo:
assim q tiver jeito estaremos ae blz??????
abrção!!!!!!!!!

gustavo seixas
11/06/2010, 21:58
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image.php?u=23263&dateline=1269912557 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=23263) KITZAN (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=23263)

Citação:
Postado originalmente por Alexandre Souto http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1184518#post1184518)
O trem ta profissa mesmo hem Zé!!!!!

Gostei da platéia berrando no meio da trilha!!!!

To nessa!!!!!

Abs!!!

Oce que não aparece aqui que eu te busco no laço...hehehee
Ow, chama a turma, se programa ae porque estamos com bastante novidades. Estivemos lá no parque hoje e estamos estudando atrativos, esperando só o aval do prefeito, que acho que não trava.
Abração procê e bjim na testa. :grin:

começou a viadagem :discordo::discordo:
vcs já foram mandados pro off topic num foi atoa
vai ser expulso de novo

Rangel4x4
11/06/2010, 22:49
vai ser expulso de novo

Ôh...Suricato!
Show de bola as fotos!
O lugar é maravilhoso, a gente podia combinar um passeio do Jcer aí pra essas bandas!
Vc vai vir pro Encontro em Barroso?
Valew...

Rangel4x4
11/06/2010, 23:47
A Rural do homi aí Dudu!
http://www.youtube.com/watch?v=iz6NiPfwpmw&feature=related

Dudu-JCER
12/06/2010, 09:17
vai ser expulso de novo

Ô meu bem, ficou com ciumes.... Eu mando bejim na testa proce tamem...:odedo: hahahahaha

Dudu-JCER
12/06/2010, 09:19
A Rural do homi aí Dudu!
http://www.youtube.com/watch?v=iz6NiPfwpmw&feature=related

Show de bola a Fordinha né, já o entimei a vir no Enc. e teremos mais de uma Rural nas trilhas... hehheehhehe

gustavo seixas
12/06/2010, 19:18
Ôh...Suricato!
Show de bola as fotos!
O lugar é maravilhoso, a gente podia combinar um passeio do Jcer aí pra essas bandas!
Vc vai vir pro Encontro em Barroso?
Valew...

acho q não,dois passeios direto no alcólatra num dá
o bicho bebe pra carai

gustavo seixas
12/06/2010, 19:19
Ô meu bem, ficou com ciumes.... Eu mando bejim na testa proce tamem...:odedo: hahahahaha

vooorrta!!!!!!
é mal de presidente de jipe clube ser gay??????

Rangel4x4
12/06/2010, 19:29
http://www.youtube.com/watch?v=Az59f3xh4Qs&feature=player_embedded

Rangel4x4
12/06/2010, 19:52
Olem o ronco do bichão!....V8!
http://www.youtube.com/watch?v=Vy5erHPGp8U

PAULO TEREX
14/06/2010, 09:00
fala duardo , a trilha e doida !! agora a rural tem suspen....!!!! suspen dele boa , se fosse original ela tava deitada !!!! agora a trilha barrou a cava !!!!!
Ô fumo essa trilha é bem violenta , mas vai lá fazer a cava pra vc vê se barrou essa aí, cada trilha é um tipo de situação, a cava tanto é que um jeepinho original não dá conta de fazer sem ser arrastado... a rural e um jeep bicudinho tenho quase certeza que são bloqueados pois hora nenhuma eles deslizam...

JapaTroller
14/06/2010, 09:45
Pessoal , como que foi o encontro de barroso???? Tem foto ai naum???

Juninho Flora
14/06/2010, 11:33
Ô fumo essa trilha é bem violenta , mas vai lá fazer a cava pra vc vê se barrou essa aí, cada trilha é um tipo de situação, a cava tanto é que um jeepinho original não dá conta de fazer sem ser arrastado... a rural e um jeep bicudinho tenho quase certeza que são bloqueados pois hora nenhuma eles deslizam...

fala fumo , com certeza eu vou subir a cava com gaylera !!!!!!!
agora essa trilha do video tem que ter pratica !!!!
vc falou tudo , tem bloqueio !!!! :palmas:
fiquei sabendo que o rangel deu trabalho la em barrosso ?
e um mamao mesmo !!!!!!!!! hauhauhaua

Pedro Bachir
14/06/2010, 11:37
Pessoal , como que foi o encontro de barroso???? Tem foto ai naum???

Ospra!

Barroso teve bão!! a trilha foi bem leve, mas nem dava pra ser mais pesada q aquilo mesmo não, tinham mtos jipes, se fosse mais pesada ia atravancar td....

Teve jipe tombado (como sempre), 2 bajas que não completaram a trilha (hehehe), gaiola q atolou num brejo lah q nem trator de esteira vai, willys quebrado (norrmal), o terex não foi (fato comum deposi q foi pras mãos do joão), o romer foi com a gaiola (essa é inédita), foi gente de lagoa dorada, sjdr e barbacena...

teve legal q mesmo com os imprevistos a trilha terminou perto do tempo previsto...

penso q o passeio do nosso encontro tem que ser no nível do que foi lá em barroso, precisa usar tração e reduzida em alguns lugares, mas não tinha nenhum lugar pra agarrar, mesmo jipes sem pneus adequados... e além disso não teve muitas partes em estradão.. a maior parte em pastos e cavas tranquilas...

Eu não tenho fotos, vou ver se pego as do alysson depois...

JapaTroller
14/06/2010, 13:00
Ospra!

Barroso teve bão!! a trilha foi bem leve, mas nem dava pra ser mais pesada q aquilo mesmo não, tinham mtos jipes, se fosse mais pesada ia atravancar td....

Teve jipe tombado (como sempre), 2 bajas que não completaram a trilha (hehehe), gaiola q atolou num brejo lah q nem trator de esteira vai, willys quebrado (norrmal), o terex não foi (fato comum deposi q foi pras mãos do joão), o romer foi com a gaiola (essa é inédita), foi gente de lagoa dorada, sjdr e barbacena...

teve legal q mesmo com os imprevistos a trilha terminou perto do tempo previsto...

penso q o passeio do nosso encontro tem que ser no nível do que foi lá em barroso, precisa usar tração e reduzida em alguns lugares, mas não tinha nenhum lugar pra agarrar, mesmo jipes sem pneus adequados... e além disso não teve muitas partes em estradão.. a maior parte em pastos e cavas tranquilas...

Bacana!!!! Mas o que aconteceu intaum foi o trivial mesmo!! heheheh Tirando o rommer né!!!! hahaha

PAULO TEREX
14/06/2010, 14:43
Ospra!

Realmente, pro nosso evento pode ser um passeio tipo aquele,´porem o nosso vai ser em epoca de chuva, e aquela trilha de ontem com chuva já é outra historia...carro comum não vai, fato interessante é no meio da trilha haver algum obstaculo, extra, como foi o caso da lagoa que deu pra turma divertir um pouco quem achar iável ´passa e quem não achar fica só dando risada;...

PAULO TEREX
14/06/2010, 14:55
[QUOTE=Juninho Flora;1186188]fala fumo , com certeza eu vou subir a cava com gaylera !!!!!!!
agora essa trilha do video tem que ter pratica !!!!
vc falou tudo , tem bloqueio !!!! :palmas:
fiquei sabendo que o rangel deu trabalho la em barrosso ?
e um mamao mesmo !!!!!!!!! hauhauhaua[/QUOTE
Que eu saiba ele não deu trabalho não, foi bem tranquilo...só que tudo que ele ia fazer tinha que pedir a Patroa, até pra aumentar o som ele tinha q pedir pra ela, depois fala q eu não tenho razão em não levar mulher...e por falar em levar mulher o BACHIR tava correndo da policia...corrupção de menores...

Pedro Bachir
14/06/2010, 16:07
Realmente, pro nosso evento pode ser um passeio tipo aquele,´porem o nosso vai ser em epoca de chuva, e aquela trilha de ontem com chuva já é outra historia...carro comum não vai, fato interessante é no meio da trilha haver algum obstaculo, extra, como foi o caso da lagoa que deu pra turma divertir um pouco quem achar iável ´passa e quem não achar fica só dando risada;...

Falou td! :concordo:

Que eu saiba ele não deu trabalho não, foi bem tranquilo...só que tudo que ele ia fazer tinha que pedir a Patroa, até pra aumentar o som ele tinha q pedir pra ela, depois fala q eu não tenho razão em não levar mulher...e por falar em levar mulher o BACHIR tava correndo da policia...corrupção de menores...

hahahahahahha colé rapá! a moça tem 20 anos! :odedo:

romersouza
14/06/2010, 16:30
Ai galera to de volta
sabe o tao linguarudo RANGEL que tanto fala me maiou mtonao passou num laguinho que ate ogeorge de gaiola passou
antes dele vim me mair nao passei tb nao mais pra kem saiu de um jeep pra comprar um umjeep novo pra passar em td veio cheio de desculpas

mauarj
14/06/2010, 16:49
Ai galera to de volta
sabe o tao linguarudo RANGEL que tanto fala me maiou mtonao passou num laguinho que ate ogeorge de gaiola passou
antes dele vim me mair nao passei tb nao mais pra kem saiu de um jeep pra comprar um umjeep novo pra passar em td veio cheio de desculpas
Caraio ROMER!!!!!!!!!! Analfabeto MODE ON?!!!!!!!! Traduz ai essa prosa que num entendi foi nada, aff...abs...

Dudu-JCER
14/06/2010, 18:28
Ospra!

Ê Bachir, é só começar a nomorar pra avacalhar o negócio, você sempre levou máquina digital, porque dessa vez de não levar, medo de perder a patroa de vista??? :mrgreen:
Valeu

Pedro Bachir
14/06/2010, 20:42
Ê Bachir, é só começar a nomorar pra avacalhar o negócio, você sempre levou máquina digital, porque dessa vez de não levar, medo de perder a patroa de vista??? :mrgreen:
Valeu

hahahahahahahha to no sal! pior q levei a maquina, mas não tirei nenhuma foto....

bão de tirar foto é qdo vai de zeca... na próxima boto a muié pra tirar foto... :odedo:

Pedro Bachir
14/06/2010, 20:45
peguei no orkut do romer... lah em barroso...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMvq0_gPOveFIyDdRSv4c0TTVcPG_npyL8NnJsnxrWuht_ cAKmwXIonk2UHDvwk3IEahjnj9bT_O5clmk0XGz_YAm1T1UCgs UY3xjw1zbzQVbGpnB25MIPUW.jpg

JapaTroller
14/06/2010, 22:02
Valeu

putz perdemos nosso minino de ouro!!! hahahahaha o bachir pelo menos ela tem umas migas ai naum??? hahahahaha Vamo tirar algum proveito, pra mim né??? pq o resto ta tudo casado!!!!

JapaTroller
14/06/2010, 22:03

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMvq0_gPOveFIyDdRSv4c0TTVcPG_npyL8NnJsnxrWuht_ cAKmwXIonk2UHDvwk3IEahjnj9bT_O5clmk0XGz_YAm1T1UCgs UY3xjw1zbzQVbGpnB25MIPUW.jpg

hahahhaa num tem jeito mesmo!!!!!

Rangel4x4
14/06/2010, 23:20
Ai galera to de volta
hauauau....Mas é um cara de pau mesmo!
O Doido do Geógio colocou os Gayoleiros no bolso!
hauaauua....

Rangel4x4
14/06/2010, 23:28
[/QUOTE
Que eu saiba ele não deu trabalho não, foi bem tranquilo...só que tudo que ele ia fazer tinha que pedir a Patroa, até pra aumentar o som ele tinha q pedir pra ela, depois fala q eu não tenho razão em não levar mulher...e por falar em levar mulher o BACHIR tava correndo da policia...corrupção de menores...[/QUOTE]

Hauauau....
Peça rara....
A muié é meio mandona mesmo, mas eu tô adestrando ela.
hehehe....

Rangel4x4
14/06/2010, 23:40
Ospra!

Resumiu bem Bachir,
Foi um dia muito agradável, o passeio foi bom demais!
Vamos ter trabalho pra planilhar ali em Coroas viu!?!
È importante sair do estradão e fazer o percurso em pastos, pequenas cavas e afins...boa observação!
O Rommer tava uma piada, de capacete, oculos, roupa de motoqueiro andar na chuva.
E pra que?
Pra comer poeira no fucinho!rsrsrs....
O Paulo levou pão de queijo, rosquinha, torradinha, mexirica, canjica, pão com salame...enfim, mastigou a trilha inteira, deve ter alguma foto com ele de boca cheia!
hahaha....
Ah....O Bachir esqueceu de dizer:
O Enzio não foi...(devia tá de ressaca e acordou meio dia)
O Juninho não foi...(NORMAL)
hahaha...
Valew...

Rangel4x4
14/06/2010, 23:45

A parte da lagoa tava bem legal mesmo...deu pra dar umas boas risadas...quem não entrava tinha sempre uma ótima justificativa!

romersouza
14/06/2010, 23:46
Caraio ROMER!!!!!!!!!! Analfabeto MODE ON?!!!!!!!! Traduz ai essa prosa que num entendi foi nada, aff...abs...

q coisa de boiola AFF hauahuhaha

a faz uma forcinha ai q vc intende né ou vou ter q escrever tudo bonitinho para o senhor???ahuahhauha

romersouza
14/06/2010, 23:47
Valeu

mintira ele nao teve tempo pois taava amando o tempo td

chegaram pra ele e perguntaram ta com fome? ai ele nao nao
sabe porque

ta vivendo de AMOR

romersouza
14/06/2010, 23:48
hauauau....Mas é um cara de pau mesmo!
O Doido do Geógio colocou os Gayoleiros no bolso!
hauaauua....

e o doido do rangel junto com seu JEEpinho ficou do lado de fora vendo ate o doido do george entrando de gaiola!!hauahha
ficou comedo de passar vergonha
ahauhauhuahuah

romersouza
14/06/2010, 23:50
Resumiu bem Bachir,
Foi um dia muito agradável, o passeio foi bom demais!
Vamos ter trabalho pra planilhar ali em Coroas viu!?!
È importante sair do estradão e fazer o percurso em pastos, pequenas cavas e afins...boa observação!
O Rommer tava uma piada, de capacete, oculos, roupa de motoqueiro andar na chuva.
E pra que?
Pra comer poeira no fucinho!rsrsrs....
O Paulo levou pão de queijo, rosquinha, torradinha, mexirica, canjica, pão com salame...enfim, mastigou a trilha inteira, deve ter alguma foto com ele de boca cheia!
hahaha....
Ah....O Bachir esqueceu de dizer:
O Enzio não foi...(devia tá de ressaca e acordou meio dia)
O Juninho não foi...(NORMAL)
hahaha...
Valew...

faltou o povo de sao jaoo em peso la mesmo, meu fio eu tava com nariz = bunda de pinguin sem parabrisa é foda
ahuahuhauhau
amis é isso ai teve bom d+

romersouza
14/06/2010, 23:51
A parte da lagoa tava bem legal mesmo...deu pra dar umas boas risadas...quem não entrava tinha sempre uma ótima justificativa!

Falando em otima justificatica
olha so a do rangel no minimo o JEEPinho del deve ta rebaixado né

pois a gaiola entrou agua nem no banco chegou, os jeep nem dentro entrava a desculpa era que os modulos de potencia do trio eletrico dele estava no assoalho

APA APA puta que paril né

Rangel4x4
14/06/2010, 23:53
Ki máquinas maravilhosas!

http://www.youtube.com/watch?v=B_ERb5AG7n4

romersouza
14/06/2010, 23:53
RANGEL MUDA SUA ASSINATURA

coloca assim

hauhahuhauhauhauahah

Rangel4x4
14/06/2010, 23:55
Falando em otima justificatica
olha so a do rangel no minimo o JEEPinho del deve ta rebaixado né

pois a gaiola entrou agua nem no banco chegou, os jeep nem dentro entrava a desculpa era que os modulos de potencia do trio eletrico dele estava no assoalho

APA APA puta que paril né
Quem disse ki tava com medo de molhar a bundinha era vc biba!
hauauau

Rangel4x4
14/06/2010, 23:58

coloca assim

hauhahuhauhauhauahah

Isso é pq vc não viu a sua cara de desespero subindo aquela cava grande...
Eu rachei o bico!
Vou transf as fotos aki e posto depois.
hahaha...

Dudu-JCER
15/06/2010, 07:38

Quem foi o Mamão da vez? O Rosenildo? hehehe
Show de bola galera, foi bom que o Macedo também foi e agora está mais empolgado.
Quanto ao Romer, daqui a uns dois anos ele faz outra trilha...:mrgreen:
Valeu

Rangel4x4
15/06/2010, 08:31
Show de bola galera, foi bom que o Macedo também foi e agora está mais empolgado.
Valeu

Tá dificil chegar o dia ki o Rosenildo vai tombar um jipe...hehehe
Foi esse ki tá de chapéu de vaqueiro nordestino ki foi o mamão da trilha, pena ki não tinha troféu...hahaha
È Jésus o nome dele!
valew....

JapaTroller
15/06/2010, 09:44
Valeu

hahahahhaha verdade dudu, ainda vo quebrar o galho dele e falar que talves ele va em novembro no encontro!! maqs sei lá hein!!! hehehehe

Juninho Flora
15/06/2010, 12:07
Ki máquinas maravilhosas!

http://www.youtube.com/watch?v=B_ERb5AG7n4

ate que fim vc achou um video que presta !!!!!!!
agora o forum ta animado , que continue assim !!!!
o gaylera cade o felipe ?
ele morreu la em barrosso !!!!!!!!! hauhauhauhauahuh:dance:

Pedro Bachir
15/06/2010, 12:35
há boatos que o felipe tacou fogo no baja e comprou uma gaiola! :pipoca:

gustavo seixas
15/06/2010, 21:18

coloca assim

hauhahuhauhauhauahah

apareceu a margarida!!!
e o viveiro fico bão???
é rangirl vou ter q concordar com o hommer,esse jipe seu tá pareceno carro de ir pro shopping mesmo,põe essa joça pra fuder......tá com medinho da muié 02??:odedo::odedo:

gustavo seixas
15/06/2010, 21:22
Ai galera to de volta

pqp hommer,achei q depois desse tempo fora do forum vc ia voltar mais alfabetizado mas tá a mesma coisa(merda)
será q existe pc de caligrafia igual aqueles caderninhos???????

gustavo seixas
15/06/2010, 21:24
hahahahahahahha to no sal! pior q levei a maquina, mas não tirei nenhuma foto....

bão de tirar foto é qdo vai de zeca... na próxima boto a muié pra tirar foto... :odedo:

é mulequi c tá fudido na mão desse povo agora!!!!!!!

mauarj
15/06/2010, 21:42
Pra quem nao pode ir, segue link de video do programa mundo4x4:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/canal-rural-player/99/player/120126/mundo-4x4-13-06-2010/1/index.htm

romersouza
16/06/2010, 08:40
Quem disse ki tava com medo de molhar a bundinha era vc biba!
hauauau

hauhahauhh eu ainda sumi né pois a gaiola é baixinha agora ja o jeepinho é mais alto né!!hauhauuaha

romersouza
16/06/2010, 08:40
Isso é pq vc não viu a sua cara de desespero subindo aquela cava grande...
Eu rachei o bico!
Vou transf as fotos aki e posto depois.
hahaha...

ahauhuahahuh
manda as foos no meu email dps

romersouza
16/06/2010, 08:41
Valeu

e quanto ao romer vai na proxima trilha tb
ahuahauuhahauha

romersouza
16/06/2010, 08:42
hahahahhaha verdade dudu, ainda vo quebrar o galho dele e falar que talves ele va em novembro no encontro!! maqs sei lá hein!!! hehehehe

q isso minha terex junior ta quase 100% ahuahuhuaha

romersouza
16/06/2010, 08:43
ate que fim vc achou um video que presta !!!!!!!
agora o forum ta animado , que continue assim !!!!
o gaylera cade o felipe ?
ele morreu la em barrosso !!!!!!!!! hauhauhauhauahuh:dance:

o felipe ficou indignado com sua baja e comprou agora um off road comprou uma gaiola
ahuhauhuahuahua

romersouza
16/06/2010, 08:43
apareceu a margarida!!!
e o viveiro fico bão???
é rangirl vou ter q concordar com o hommer,esse jipe seu tá pareceno carro de ir pro shopping mesmo,põe essa joça pra fuder......tá com medinho da muié 02??:odedo::odedo:

o viveiro ficouo pimba o rangel ficou ate com a cinta dele guardadinha q ele kiria era me rebocar
ahuahuhahau

romersouza
16/06/2010, 08:44
pqp hommer,achei q depois desse tempo fora do forum vc ia voltar mais alfabetizado mas tá a mesma coisa(merda)
será q existe pc de caligrafia igual aqueles caderninhos???????

sabe oq acontece é q meus pensamentos sao mais rapidos q meus dedos ai ja viu né
ajuahuhauhuahuaha

JapaTroller
16/06/2010, 11:25
sabe oq acontece é q meus pensamentos sao mais rapidos q meus dedos ai ja viu né
ajuahuhauhuahuaha

áaaaaaaaaaaaa deus ta vendo que é sim!!! hehehehhehee

JapaTroller
16/06/2010, 11:56
ajuahuhauhuahuaha

romersouza
16/06/2010, 12:51

seu energumeno pode respoder apenas uma vez q ja ta bom

mauarj
16/06/2010, 12:53
Segue matéria(+album de fotos) de um dos muitos Pilotos+sua maquina que estarao presentes no III encontro JCER :

Matéria no Blog dos LOKO`s: http://bit.ly/dkKiV8

Link de fotos(Album Completo): http://bit.ly/cfdX38

romersouza
16/06/2010, 13:20
Segue tb o link da foto do cara que consegui por muito custo que estara presente junto a sua maquina no encontro do JCER, se nao acontecer algum emprevisto ele estara presente mais sua maquina .

http://picasaweb.google.com.br/romersouza/Gaiola#5483406561144634322

mauarj
16/06/2010, 13:22
Segue tb o link da foto do cara que consegui por muito custo que estara presente junto a sua maquina no encontro do JCER, se nao acontecer algum emprevisto ele estara presente mais sua maquina .

http://picasaweb.google.com.br/romersouza/Gaiola#5483406561144634322

Romer mas tú é feio hein bixim?!!!!!!!! Nosssssssssa, qnt vc ta cobrando pra assustar uma familia de 5 pessoas? ahahahahhahahaha, abs.

romersouza
16/06/2010, 13:30
Romer mas tú é feio hein bixim?!!!!!!!! Nosssssssssa, qnt vc ta cobrando pra assustar uma familia de 5 pessoas? ahahahahhahahaha, abs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostou né!!! vc é lindao fikei ate com inveja!!!kkkkkkkkkkkkkkk

vc viu né gatao de mais mesmo td sujo é um gatao

romersouza
16/06/2010, 13:52

bixo vi tua foto aki agora no picasa tu é judiado de mais ainda teve coragem de falar q sou feio

vc é pior q bater na mae na sexta feira da paixao comumgato morto até o bixin miar. hauuhauhauha

mauarj
16/06/2010, 14:21
bixo vi tua foto aki agora no picasa tu é judiado de mais ainda teve coragem de falar q sou feio

vc é pior q bater na mae na sexta feira da paixao comumgato morto até o bixin miar. hauuhauhauha
Tudo bem Romer gostei do seu elogio, inovador, mas, que vc esta do avesso vc esta!!!! ahahahhahahahhaha...

romersouza
16/06/2010, 15:10
Tudo bem Romer gostei do seu elogio, inovador, mas, que vc esta do avesso vc esta!!!! ahahahhahahahhaha...

hauauha
vc né feio nao so tava brincando so ta no planeta errado.
hauahua

Cássio Kit.
16/06/2010, 17:57
o viveiro ficouo pimba o rangel ficou ate com a cinta dele guardadinha q ele kiria era me rebocar
ahuahuhahau
Atéééééééé que Enfimmm saiu o VIVEIRO :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=230506&stc=1&d=1276721688

romersouza
16/06/2010, 18:59

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=230506&stc=1&d=1276721688

Acho q ta faltando serviço no kitizan deixa o dudu ver isso
ahuahhah
esse cassio é um desocupado mesmo
hauahuaha
dei pala troco com meu pai
ahauuhahahauha

mauarj
16/06/2010, 19:07
ahuahhah
hauahuaha
ahauuhahahauha
Putzzzzzzzz eu ia falar a mesma coisa, Cassio vamu carregar uns fardos(ou farnel) de açúcar, de arroz, lavar o chao do Kitzan, limpar o escritorio. Ow DUDU ta contratando vagabundos nesse trem ai??? HAha, tem vaga? ahahhaha, abs...

romersouza
16/06/2010, 19:15
Putzzzzzzzz eu ia falar a mesma coisa, Cassio vamu carregar uns fardos(ou farnel) de açúcar, de arroz, lavar o chao do Kitzan, limpar o escritorio. Ow DUDU ta contratando vagabundos nesse trem ai??? HAha, tem vaga? ahahhaha, abs...

fardo o cassio ta morto, acho q ele nao carrega um saco de arroz
aahauhahaha
agora lavar poderia ser melhor pra ele!!!hauhahaahha

JapaTroller
16/06/2010, 20:56

hahahaha boa, e vai acabar trocando mesmo , pq daki a pouco a jabiraca comeca a dar amolacao!! hehehehe

romersouza
16/06/2010, 21:35
hahahaha boa, e vai acabar trocando mesmo , pq daki a pouco a jabiraca comeca a dar amolacao!! hehehehe

hauhauha q isso ta o pimba vai dar amolaçao nao
aauhahauh

Cássio Kit.
16/06/2010, 21:50
ahuahhah
hauahuaha
ahauuhahahauha
kkkkk, tá nada, tem até de +....
Mais quando vi esse trem aki no forum ( uma raridade né )
ai tive que até parar o serviço para saber se
era verdade mesmo se isso andou :mrgreen: depois de
tantos anos...:parede:

Cássio Kit.
16/06/2010, 21:58
:odedo: esses trem de fardos, farnel.....né p/mim ñ...
não aguento pegar peso mais....já passei da idade :mrgreen:
agora limpar o escritorio a minha sala ta precisando mesmo.
quanto a VAGA: ta contratando p/limpar minha sala. Aceita ?
hauhauhauahuaha

Cássio Kit.
16/06/2010, 22:01
fardo o cassio ta morto, acho q ele nao carrega um saco de arroz
aahauhahaha
agora lavar poderia ser melhor pra ele!!!hauhahaahha
kkkkkkkkkkkk :odedo: :odedo: :odedo:
Lavadeira ? NEM PENSAR !!!

Cássio Kit.
16/06/2010, 22:05
É Japa .... sei não o pai dele é esperto.
não trocaria o Willys nesse trem de 4 rodas
aí não...:parede:
kkkkkk

Juninho Flora
17/06/2010, 11:19
há boatos que o felipe tacou fogo no baja e comprou uma gaiola! :pipoca:

fala bachir , se trocou nao sei !!
ele trocou nada !!!! por nada !!! ta a pe do mesmo jeito hauhauahuhauah!!!!!!!:odedo::odedo:

JapaTroller
17/06/2010, 11:52
O dudu, vc ta com aquela carcaça de caravan ai ainda? tem um rapaz em barroso querendo comprar a frente dela!!

romersouza
17/06/2010, 11:57
fala bachir , se trocou nao sei !!
ele trocou nada !!!! por nada !!! ta a pe do mesmo jeito hauhauahuhauah!!!!!!!:odedo::odedo:

hauahauha
ele trocou sim fui la ver a gaiolinha é bem maneira agora e so arrumar umas coisinhas e andar

romersouza
17/06/2010, 12:00
o dudu, vc ta com aquela carcaça de caravan ai ainda? Tem um rapaz em barroso querendo comprar a frente dela!!

aki te apresentar uma coisa que chama msn ou celular, da uma ligadinha pra ele e pergunta seu porra

JapaTroller
17/06/2010, 12:05
aki te apresentar uma coisa que chama msn ou celular, da uma ligadinha pra ele e pergunta seu porra

Vo te apresentar um negocio que chama vida!!! Vai toma conta da sua!!! hahahahahahha

mauarj
17/06/2010, 12:16
Vo te apresentar um negocio que chama vida!!! Vai toma conta da sua!!! hahahahahahha
Humm o Rommer tava precisando de levar um TLR msm, aff...abs...

Juninho Flora
17/06/2010, 13:09
hauahauha
ele trocou sim fui la ver a gaiolinha é bem maneira agora e so arrumar umas coisinhas e andar

:arrow:fala meu camarada beleza , sera que agora ele consegue subir subidinhas !!!!
vamo ver se melhora um cadinho !!!!!!!!!:parede:

romersouza
17/06/2010, 13:22

Vou te apresentar um negocio que se chama cu vai :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

hauhahhahauhahahahuah

romersouza
17/06/2010, 13:23
Humm o Rommer tava precisando de levar um TLR msm, aff...abs...
hauhahahahah
esse cabeçao é um fdp mesmo

romersouza
17/06/2010, 13:24
:arrow:fala meu camarada beleza , sera que agora ele consegue subir subidinhas !!!!
vamo ver se melhora um cadinho !!!!!!!!!:parede:
acho q agora ele nao vai passar mais raiva
agora tem q levar so uma pessoa pra dirigir pra ele
hauhahahauh

romersouza
17/06/2010, 13:25
a gaiola ai começando a entrar em açao
ahuauha

http://www.youtube.com/watch?v=agK7Kar4FsM

Juninho Flora
17/06/2010, 13:28
ahuauha

ai romer senti so !!!!!
o cara da gayola toca redondo olha ai !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=2mnsgYTzp5Y&feature=related

Juninho Flora
17/06/2010, 13:34
ahuauha

gostei do seu grito no final do video !!!!!!!!
hauhauhaiuhauhauhauah:oops:

romersouza
17/06/2010, 13:42
olha nosso rangelzin

maia td mundo na hora dele ele corre

http://www.youtube.com/watch?v=p7EPnWJ6lfk

romersouza
17/06/2010, 13:45
ai romer senti so !!!!!
o cara da gayola toca redondo olha ai !!!!!

o cara anda bem pakas

Juninho Flora
17/06/2010, 14:24
olha nosso rangelzin

desculpa do som hum !!!!!!!!!!!!
a patroa manda mesmo !!!!
hauhauhauahauhau

Juninho Flora
17/06/2010, 14:28
olha nosso rangelzin

olha ai !!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Xe9TYlYqBZY&NR=1

romersouza
17/06/2010, 15:23
olha ai !!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Xe9TYlYqBZY&NR=1

ocurso da susp ta bem parecido com o da gaiola, so q o da gaiola ta um pouco mais curto.
rsrsrs

JapaTroller
17/06/2010, 15:28
Vou te apresentar um negocio que se chama cu vai :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

hauhahhahauhahahahuah

hahahahaha me apresenta que eu como!!! hahahahaha Vai palhaço!! hehehe

JapaTroller
17/06/2010, 15:31
olha nosso rangelzin

hehehehe amarelo intaum???? Tem video de niguem passando naum? queria ve a fundura dele!!!

Cássio Kit.
17/06/2010, 15:34
olha nosso rangelzin

Pô Rangel...... um corguinho daquele alí....:odedo:
Vc vem dar desculpas de SOM...que módulo ta no
CHÃO do Vitara.....
po~e os módulos no TETO intão...:parede::parede:
ahuahuahau

romersouza
17/06/2010, 15:34
hehehehe amarelo intaum???? Tem video de niguem passando naum? queria ve a fundura dele!!!

tem sim vou editar e colocar amis tarde os outros estao mto grande e como a camera estava com a priscila ela filmou algumas partes de cabeça pra baixo
ahuahuhauhuahauhua

romersouza
17/06/2010, 15:35

eu num falei te apresentar um cu e sei mandei vc tomar nele
ahuahuhauh

romersouza
17/06/2010, 15:36
Pô Rangel...... um corguinho daquele alí....:odedo:
Vc vem dar desculpas de SOM...que módulo ta no
CHÃO do Vitara.....
po~e os módulos no TETO intão...:parede::parede:

nem se tivese por baixo do carro ia molhar, mais ele ta com pneu perfil baixo

Cássio Kit.
17/06/2010, 15:40
:mrgreen::oops::mrgreen::oops::mrgreen::oops::mrgr een:
PENSA antes de falar Romer....:parede:
Isso aí Japa foi criativo na Resposta.
hauhauhaua

Cássio Kit.
17/06/2010, 15:44
nem se tivese por baixo do carro ia molhar, mais ele ta com pneu perfil baixo
35 ??
proxes 4 da TOYO ?
kkkkkkkkkkkkkkkk
aí é o do Santana !

Dudu-JCER
17/06/2010, 17:39
O dudu, vc ta com aquela carcaça de caravan ai ainda? tem um rapaz em barroso querendo comprar a frente dela!!

Noça, as moçoiras estão atacadas...:mrgreen:
Fala ae Japa, ow já vendí, fiz um arremate e o caboco ficou com a lata inteira, só separei o seu capô, depois ocê manda pegar...

Juninho Flora
17/06/2010, 18:49
ahuahuhauh

hehehe romer , agora o japa te cavucou !!!!
entrou com areia !!!!! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!:odedo:

Juninho Flora
17/06/2010, 19:11
hehehe romer , agora o japa te cavucou !!!!
entrou com areia !!!!! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!:odedo:

tadinho do terex !!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=B4Xz33JYPrs

romersouza
17/06/2010, 19:16

num mostra isso pro paulo nao q ele vai kerer montar um maior

Pedro Bachir
17/06/2010, 22:36

esse juninho é o maior jipeiro virtual q tah teno... :mrgreen: qdo q essa onça sua ae vai andar?

romersouza
17/06/2010, 22:41
esse juninho é o maior jipeiro virtual q tah teno... :mrgreen: qdo q essa onça sua ae vai andar?

ta pior q eu
hauhahuaha
so fika no youtube

JapaTroller
17/06/2010, 22:48
ahuahuhauh

bom intaum tenho que aprender a ler novamente!!!!
Vou te apresentar um negocio que se chama c...
hahahahaha rodou moreno!! pensa antes!!! hahaha

JapaTroller
17/06/2010, 22:50
Noça, as moçoiras estão atacadas...:mrgreen:
Fala ae Japa, ow já vendí, fiz um arremate e o caboco ficou com a lata inteira, só separei o seu capô, depois ocê manda pegar...

Beleza dudu!! Mas achoq ue vo te que mexer no capo, acho que vo te que fazer uma bolha nele , pq senaum ele num vai fechar, o filtro ta alto, e olha que mandei fazer ele o mais baixo possivel!!!!

Dudu-JCER
18/06/2010, 07:50
Beleza dudu!! Mas achoq ue vo te que mexer no capo, acho que vo te que fazer uma bolha nele , pq senaum ele num vai fechar, o filtro ta alto, e olha que mandei fazer ele o mais baixo possivel!!!!

Japa, não tem como rebaixar o coletor de admissão? O outro capô que tenho ele já é cortado, só que o modelo é diferente...

JapaTroller
18/06/2010, 08:47
Japa, não tem como rebaixar o coletor de admissão? O outro capô que tenho ele já é cortado, só que o modelo é diferente...

Naum da dudu, na verdade o problema é que tive que colocar um espaçador no coletor mesmo, pq o bura tava pegando no reservatorio de oleo de freio!!! O quadrijet é grande pra raio!! hehehehhe

Juninho Flora
18/06/2010, 10:16

fala bachir blz ?
entao veio , acho que fica pronto antes do evento !!!!
os cobres ta meio curto !!!!!
valeu bachir ....:dance:,,,,

Juninho Flora
18/06/2010, 12:46
fala bachir blz ?
entao veio , acho que fica pronto antes do evento !!!!
os cobres ta meio curto !!!!!
valeu bachir ....:dance:,,,,

olha o bicho ai !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=XwJkx8A3l8Y&NR=1

mauarj
18/06/2010, 14:01
Naum da dudu, na verdade o problema é que tive que colocar um espaçador no coletor mesmo, pq o bura tava pegando no reservatorio de oleo de freio!!! O quadrijet é grande pra raio!! hehehehhe
Porra Japa!!! QUADRIJET?!!! é foda hein?!!!! esse eu vou querer ver(leia-se açulerar) pessoalmente na semana que vem qnd eu for a SJDR, ja imaginando esse motor roncando, haha, abs.

romersouza
18/06/2010, 14:06
Porra Japa!!! QUADRIJET?!!! é foda hein?!!!! esse eu vou querer ver(leia-se açulerar) pessoalmente na semana que vem qnd eu for a SJDR, ja imaginando esse motor roncando, haha, abs.

i nem vai ver isso ta igual minha gaiola 2 anos e nd!!!

JapaTroller
18/06/2010, 16:10

beleza marcos!!! hehehe Vamove se até final do mes que vem ela ta prontinha!!!! Ta ficando do jeito que eu gosto!!1 hehehehhe

JapaTroller
18/06/2010, 16:12
i nem vai ver isso ta igual minha gaiola 2 anos e nd!!!

hahahahaha pronto!!! Vc num vai querer comparar esse projeto de 4 rodas com a jibóia né???? hahahahhaha E a minha ja ta indo pra 1 ano e meio!! hehehe Se fosse pra eu montar uma gaiola com uns 3 dias ela tava rodando!!!!! hahahahah

Cássio Kit.
18/06/2010, 17:14
hahahahaha pronto!!! Vc num vai querer comparar esse projeto de 4 rodas com a jibóia né???? hahahahhaha E a minha ja ta indo pra 1 ano e meio!! hehehe Se fosse pra eu montar uma gaiola com uns 3 dias ela tava rodando!!!!! hahahahah
:roll: huashuashushuhaushaushu :roll:
Pô Japa....não precisa Humilhar,
Assim o Romer Chora...
kkkkkkkkk.:mrgreen:

mauarj
18/06/2010, 17:23
Diga-se de passagem, nada doque o Romer fizer num vai ficar bão né?!!! hahahaha, abs

Pedro Bachir
18/06/2010, 17:38
O alysson me passou algumas fotos por e-mail, depois pego todas com ele....

Cássio Kit.
18/06/2010, 17:55
Bachir me responde uma coisa : :putz:
Vc fez a trilha toda puxando esse
trem ai atrás ?
haushuashashuas

Pedro Bachir
18/06/2010, 18:08
trem ai atrás ?
haushuashashuas

ahhahahaha não foi a trilha inteira não, só arrastei essa coisa na parte da trilha q ele tava, depois de um certo ponto o felipe largo mão e foi imbora... hahaha

O fubaja, e a gayola? 1600 a ar? suspa de fusca mesmo? deixa igual a do zé q mesmo simprona passou em tds os lugares q o claudinho passou.

romersouza
18/06/2010, 19:33

olha q vai precisar q te puxo na trilha em!!hauhahahuah

romersouza
18/06/2010, 19:34
Diga-se de passagem, nada doque o Romer fizer num vai ficar bão né?!!! hahahaha, abs

ahuahhauhauhuhauha
ainda bem q nao sou eu que to fazendo né
hauahuahauhu:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

romersouza
18/06/2010, 19:35

q q isso em o baja empurrando o bachir
é bachir ta frakinho mesmo
mais né pq o baja ta andando mto nao mais é q o baja nao tem freio ahuahhuahahahahu

romersouza
18/06/2010, 19:36
ahhahahaha não foi a trilha inteira não, só arrastei essa coisa na parte da trilha q ele tava, depois de um certo ponto o felipe largo mão e foi imbora... hahaha

O fubaja, e a gayola? 1600 a ar? suspa de fusca mesmo? deixa igual a do zé q mesmo simprona passou em tds os lugares q o claudinho passou.

o fubaja vai contratar uma pessoa = o dudu contratou o cassio pra dirigir pra ele, ai ele nao passa vergonha
ahuaahuh

Dudu-JCER
19/06/2010, 09:14

O Felipe tava economizando gasola??? :mrgreen:

Dudu-JCER
19/06/2010, 09:15
o fubaja vai contratar uma pessoa = o dudu contratou o cassio pra dirigir pra ele, ai ele nao passa vergonha
ahuaahuh

VDMHC......:odedo::odedo::odedo:

gustavo seixas
19/06/2010, 09:39
olha nosso rangelzin

é rangirl desculpa de alejado é muleta,se num guenta skol bebe coca véio:odedo::odedo::odedo::odedo:
no nosso vitara tinha som com módulo e o carai,o módulo ficava preso atrás do encosto do banco traseiro,intão quer dizer q tem lugar sim e vc deu a desculpa do som só pra falar em quanto ficou:odedo::odedo:

gustavo seixas
19/06/2010, 09:45
ahuahuhauh

ae hommer tá vendo o q o seu analfabetismo tá te causando?????
todo mundo já te falou pra escrever direito,num ouviu acabou dando,ou era isso mesmo q vc queria???????
hahahahahahahahaha

Cássio Kit.
19/06/2010, 09:47
é rangirl desculpa de alejado é muleta,se num guenta skol bebe coca véio:odedo::odedo::odedo::odedo:
no nosso vitara tinha som com módulo e o carai,o módulo ficava preso atrás do encosto do banco traseiro,intão quer dizer q tem lugar sim e vc deu a desculpa do som só pra falar em quanto ficou:odedo::odedo:

kkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
Boa, Só p/falar quanto gastou no
Som do Vitara..

mauarj
19/06/2010, 09:56

Oia ocês parem de implicar com o Rangirl, pq quem manda no Vitariha é a Denise, disso todo mundo sabe, então se ela falar pra naum passar ele num vai passar mermu, ahahahahhahaha, abs

gustavo seixas
19/06/2010, 10:08
Oia ocês parem de implicar com o Rangirl, pq quem manda no Vitariha é a Denise, disso todo mundo sabe, então se ela falar pra naum passar ele num vai passar mermu, ahahahahhahaha, abs

na casa dele,ele é o ultimo a falar....................sim senhora hahahahaha

Dudu-JCER
19/06/2010, 10:12

E ocê Marcão? No dia do encontro aqui ano passado que teve a passagem no ribeirão, teve que pedir a patroa também? :mrgreen:

Dudu-JCER
19/06/2010, 10:14
kkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
Boa, Só p/falar quanto gastou no
Som do Vitara..

Tô só observando neguinho aqui, zuando os outros, até parece que não anda na coleirinha que a namorada pois nele...:putz:
Né Casssin!!???

Cássio Kit.
19/06/2010, 10:38
Tô só observando neguinho aqui, zuando os outros, até parece que não anda na coleirinha que a namorada pois nele...:putz:
Né Casssin!!???
kkkkkkkkkkkkk
.................:discordo:

mauarj
19/06/2010, 10:47
E ocê Marcão? No dia do encontro aqui ano passado que teve a passagem no ribeirão, teve que pedir a patroa também? :mrgreen:
Rapaz vou te dizer q minha muié me trava muito msm, eu já era pra estar de para-choque de ferro+guincho+snorkel+pneus MUD a tempos, mas...quem manda é ela né? hahahahhahahahha, abs...

Rangel4x4
20/06/2010, 08:55
ahuauha

uai?
Tá doido!
Peidação danada!
hauauau....

Rangel4x4
20/06/2010, 08:59
Esse aí é o Felipe?

Rangel4x4
20/06/2010, 09:03
:mrgreen::oops::mrgreen::oops::mrgreen::oops::mrgr een:
PENSA antes de falar Romer....:parede:
Isso aí Japa foi criativo na Resposta.
hauhauhaua
Pensa pra quê?
O Rommer não regula mixaria não!
Pode chegar junto ki ele libera japa...
hahaha...

Rangel4x4
20/06/2010, 09:12
trem ai atrás ?
haushuashashuas
Cassinho,
Olha a ladeira ki ele não consegui subir?]
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=230789&d=1276893372

Rangel4x4
20/06/2010, 09:15
ahuaahuh
hauauau...
Depois sou eu ki sacaneio o cara!
Ele vai apelar com vc tb!
rsrsrs...

Rangel4x4
20/06/2010, 09:28

É logico ki eu aumentei um pouquinho né Gustava!

Rangel4x4
20/06/2010, 09:34
hahahahuuuauau...
Bem lembrado!
Eu busquei ele no laço lá do outro lado...kkkk...
Eu ki pedi a Veruska pra ele poder passar o ribeirão!
hahahah....

Rangel4x4
20/06/2010, 09:36
Rapaz vou te dizer q minha muié me trava muito msm, eu já era pra estar de para-choque de ferro+guincho+snorkel+pneus MUD a tempos, mas...quem manda é ela né? hahahahhahahahha, abs...
Compra um Fusquinha pra ela uai?

Rangel4x4
20/06/2010, 09:42
Né Casssin!!???
É um cara de madeira mesmo...8)
hahaha...
:odedo::odedo:
Vende esse santana aí e compra um Suzuki pra vc!
VAlew...

Rangel4x4
20/06/2010, 10:15
Algumas fotos do 3º Encontro de Santo Antônio em Barroso:
1)Cara de alegria(pra não dizer bobo) do Romer depois de 2 anos parado.
2)Bahuan e Maia
3)galera vendo a travessia da Lagoa
4)Fumo do Geórgio, salvou os Gayoleiros da vergonha.

Dudu-JCER
21/06/2010, 07:22
2)Bahuan e Maia

A Maia deve ser o Macedo né, porque ta de baton...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=230918&d=1277038480

romersouza
21/06/2010, 09:06
uai?
Tá doido!
Peidação danada!
hauauau....

hauhauh nao precisei de usar reduzida nem 4x4 hora nenhuma
hauhauhuaha

romersouza
21/06/2010, 09:07
Cassinho,
Olha a ladeira ki ele não consegui subir?]
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=230789&d=1276893372

ele subiu simempurrando obachir ainda
ahuauahuhuaha

romersouza
21/06/2010, 09:07
É logico ki eu aumentei um pouquinho né Gustava!

foisomente desculpa pra naoentrar e passar vergonha
ahauhhahaua

romersouza
21/06/2010, 09:08
hahaha...
VAlew...

ele nao vende pra comprar umsusuki pq ai nao vai ter desculpa pra ficar emcasa a patroa é brava
ahuahuahuha

romersouza
21/06/2010, 09:09
2)Bahuan e Maia

galera virgula, vc nao atravessou nada nem se ker a urina de vaca, o george salvou os gaioleiro= o paulo salvou os jipeiros de sao joao del rei né RANGEL

Cássio Kit.
21/06/2010, 11:00
2)Bahuan e Maia
UAI.......Tinha Gente que foi a BARROSO
para SALTAR (O) de Paraquedas ? ? ?
ERA ENCONTRO DE QUE ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=231115&stc=1&d=1277128836

Pedro Bachir
21/06/2010, 11:25
A Maia deve ser o Macedo né, porque ta de baton...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=230918&d=1277038480

sei la viu, pq o macedo tah toda assanhadinha, rindo, inquanto o paulo tah numa cara de quem comeu e não gostou.... :pensativo:

Juninho Flora
21/06/2010, 11:44
ERA ENCONTRO DE QUE ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=231115&stc=1&d=1277128836

que diabo que isso?
deve ser tudo menos jipeiro !!!!!!!!!:odedo:

Juninho Flora
21/06/2010, 11:46
[QUOTE=Pedro Bachir;1191506]sei la viu, pq o macedo tah toda assanhadinha, rindo, inquanto o paulo tah numa cara de quem comeu e nã

olha que casal bonito , o jadeu o se fudeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hauhauahuahauhaua:parede::oded o:

JapaTroller
21/06/2010, 12:55
ERA ENCONTRO DE QUE ?

hahahahhaa e num é que parece mesmo!!! hehehehehe

Juninho Flora
21/06/2010, 13:05
ele subiu simempurrando obachir ainda
ahuauahuhuaha

hauhauhauiauh, que subidao !!!!
aiaiai ,o bachir ainda foi empurrado !!!!:oops:

Juninho Flora
21/06/2010, 13:12
[QUOTE=Pedro Bachir;1191506]sei la viu, pq o macedo tah toda assanhadinha, rindo, inquanto o paulo tah numa cara de quem comeu e nã

olha que casal bonito , o marmito e marmota !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hauhauahuahauhaua:parede::oded o:

leornado de caprio e o batore !!!!!!!!

romersouza
21/06/2010, 13:45
ERA ENCONTRO DE QUE ?

foi encontro do milagre, minha gaila nao kebrou
ahuahuhauhauhahau
roupa de pagar penitencia

romersouza
21/06/2010, 13:47
sei la viu, pq o macedo tah toda assanhadinha, rindo, inquanto o paulo tah numa cara de quem comeu e não gostou.... :pensativo:

ta errado bachir é comeu e num gozouuuu
ahuahha

Rangel4x4
21/06/2010, 14:47
galera virgula, vc nao atravessou nada nem se ker a urina de vaca, o george salvou os gaioleiro= o paulo salvou os jipeiros de sao joao del rei né RANGEL
hauauau...
fica brava não Biba!
Vc tava linda com roupa de paraquedista!
hhahahaa....

romersouza
21/06/2010, 14:58
hauauau...
fica brava não Biba!
Vc tava linda com roupa de paraquedista!
hhahahaa....

nera ropa de paraquedista nao, era roupa q tava pagando promessa pq a gaiola ficou pronta
ahuahuhauhauhuahau
mais q vc nao atravessou vc ao atravessou ahuauhuaha

Cássio Kit.
21/06/2010, 20:49
hahaha...
VAlew...
:stop: Bem que eu queria.......
mas ainda falta $$
hehehe.

Rangel4x4
21/06/2010, 22:01
Mais algumas fotos!

Rangel4x4
21/06/2010, 22:10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=231204&d=1277167547
Essa foto eu tirei na subida da cava grande lá em Barroso,
Olha a cara de desespero do bichinho?
hahaha...

Rangel4x4
21/06/2010, 22:27
videozinho

http://www.youtube.com/watch?v=W7_RbPerIhg

romersouza
21/06/2010, 22:37
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=231204&d=1277167547
Essa foto eu tirei na subida da cava grande lá em Barroso,
Olha a cara de desespero do bichinho?
hahaha...

mo cara de trakilidade vc fala desespero .. q isso mo molesa a cava