Conectar

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Denise Lyndonna
02/09/2009, 18:36
Ta veno Denise como que o Paulo faz pra ter direito de aproveitar sozinho as trilhas...
Exija do Rangel que ele faça o mesmo, ele fica te dizendo que ta apertado mas na verdade ele fica é gastano com o Jeep, você é que não sabe... Huahuahuahuahuahuaahua
:pensativo:
Tá querendo colocar lenha na fogueira, ahhhhhhhhhh!!!
Tenho essa desconfiança:roll:, mas.....
Meu método e diferente....
E funciona, viu!!!!!!!:twisted:

Denise Lyndonna
02/09/2009, 18:38
Grande colega Pedro Bachir, como eu coloco minha fotinha aki do lado esquerdo???

gustavo seixas
02/09/2009, 18:52
Aki e vc? vai conseguir vim na sexta??? ou so no sabado mesmo?????

só no sábado e axo q só depois do meio dia.....us cara num qué me liberá mais cedo :evil::evil:

gustavo seixas
02/09/2009, 18:56
hahahahahaha faculdade pra que né?!

o abroba tah lah guardado na facul! pronto pra trilha! :dance:

desde quando willys tá pronto pra alguma coisa???
aquilo tá sempre na oficina quebrado hahahahahahahahaha

gustavo seixas
02/09/2009, 19:01
Aki, a sua esposa vem né...
Ai, to ansiosa p conhecê-la...
Tem tbem minha cunhada, que ,agora, tá em todas...

claro!!! ela é minha zequinha....tenho certeza que vcs vão gostar de se conhecer,aliás eu acho q vcs já se conhecem do encontro do ano passado,ela só não dirige na trilha (poque num qué) mas tá em todas comigo.

Pedro Bachir
02/09/2009, 19:24

YouTube - Trilha de jipe em Luminárias-MG (erosão e barro)

preciso falar alguma coisa? :odedo:

Denise Lyndonna
02/09/2009, 19:55
claro!!! ela é minha zequinha....tenho certeza que vcs vão gostar de se conhecer,aliás eu acho q vcs já se conhecem do encontro do ano passado,ela só não dirige na trilha (poque num qué) mas tá em todas comigo.
Oh, vc lembra q eu fui no barrinho ano passado???
Rs, só eu brinquei ano passado... (do lado feminino)

Dudu-JCER
02/09/2009, 19:57
Boa tarde turma,

Sou de BH e estou querendo participar do encontro em Coronel Xavier, como proceder? Será que ainda encontro hospedagem (pode ser camping ou hotelzinho baratim)?
Vai sair algum comboio de BH?

Segue meu tel. 31 9168-3921

Fala Bruno, beleza...
Ow vai vir um tal de Romeu que nos ligou, parece que vai vir uma turma, ele é de Coronel Fabriciano, o tel dele é (31) 88964026, combina lá com ele e não deixa de vir, será um prazer rebelê-lo aqui...
Um grande abraço

Dudu-JCER
02/09/2009, 20:00
que quioce tah nervosa ae? :odedo:

É Bachir acho que ele ficou meio brabo comigo mesmo...:mrgreen:

mauarj
02/09/2009, 20:10
Salve galera agora estou com a representação da Kondz Pneus Recapados, que é uma firma de São Paulo. Eles usam as banda da marca Vipal, e fazem a recapagem a frio, sendo este o melhor metodo do mercado, garantindo maior aderência da banda ao pneu e uma exclusiva capacidade de tração. Trabalham com a banda Vipal VJ-900(210mm de sulco) e a banda Vipal VJ-910(240mm de sulco), e, já vem com cravos laterias incorporados a banda. Segue em anexo o folder demonstrativo.
Site: www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)

[]'s e boas trilhas.

http://img215.imageshack.us/img215/1345/kondztiresrj.jpg

JapaTroller
02/09/2009, 20:25

hehehehehhe sacanagem!!!!!!

Dudu-JCER
02/09/2009, 20:33
Salve galera agora estou com a representação da Kondz Pneus Recapados, que é uma firma de São Paulo. Eles usam as banda da marca Vipal, e fazem a recapagem a frio, sendo este o melhor metodo do mercado, garantindo maior aderência da banda ao pneu e uma exclusiva capacidade de tração. Trabalham com a banda Vipal VJ-900(210mm de sulco) e a banda Vipal VJ-910(240mm de sulco), e, já vem com cravos laterias incorporados a banda. Segue em anexo o folder demonstrativo.
Site: www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)

[]'s e boas trilhas.

Ow marcos ocê ta fraco naum hein rapaiz...:shock:
Parabéns pelo seu incentivo, você é uma pessoa que merece, pois naum espera as coisas acontecerem, você acredita mete a cara e corre atras..:palmas:
Você já está com a tabela de preços? me passa uma MP com os preços dos pneus 35 e 37 roda 15...
Valeu

JapaTroller
02/09/2009, 20:34
Site: [/URL][url]www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)

[]'s e boas trilhas.

Esse marcos naum ta facil naum!!! hehehehehe Boa sorte!!!

JapaTroller
02/09/2009, 20:35
Ow marcos ocê ta fraco naum hein rapaiz...:shock:
Parabéns pelo seu incentivo, você é uma pessoa que merece, pois naum espera as coisas acontecerem, você acredita mete a cara e corre atras..:palmas:
Você já está com a tabela de preços? me passa uma MP com os preços dos pneus 35 e 37 roda 15...
Valeu

e bruto hein????? hehehehhehehehe

JapaTroller
02/09/2009, 20:39
só no sábado e axo q só depois do meio dia.....us cara num qué me liberá mais cedo :evil::evil:

Que merda hein??? Ja avisa pra eles que sabado vc vai estar doente!!! hehehehhee

Dudu-JCER
02/09/2009, 20:39
:pensativo:
Tá querendo colocar lenha na fogueira, ahhhhhhhhhh!!!
Tenho essa desconfiança:roll:, mas.....
Meu método e diferente....
E funciona, viu!!!!!!!:twisted:

Ô Denise to quereno botar lenha, querosene, gasolina e até álcool gel... heheeheheheee
Valeu

Dudu-JCER
02/09/2009, 20:56
e bruto hein????? hehehehhehehehe

É Japa devagar lá vou comprando as peças pra Land, estou aguardando agora um orçamento que o Nei da Ensimec ficou de me passar dos flutuantes 30 estria, com cubo reforçado e também amocinética de toyota... Vou colocar kaiser na traseira e solucionável na frente...
LAND TEREX, aguarde.. heheheheeeeee

Dudu-JCER
02/09/2009, 21:33
Mais merchan galera...:dance:

YouTube - Evento 0002

romersouza
02/09/2009, 23:13
fala cambada assim nosso forum ds do encontro vai ficar em 1° lugar
intaum to meio sumido e ainda fikei de cama uns dias

mais o mauarj (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=17373) ta bem muambeiro né bicho ja ta kerendo pagar a viagem dele vendendo pneu pra turma
hauahhaha
vlw ai sexta sabado e domingo estou marcando presença de ZEKINHA hauhauhuah
a jabiraca ficou pronta nao
hahhaahah

bachir pode passar amanha la na loja
vlw

PAULO TEREX
03/09/2009, 07:50
Que merda hein??? Ja avisa pra eles que sabado vc vai estar doente!!! hehehehhee
Belo exemplo JAPA, nem parece que vc é patrão....hehhehhe

Rangel4x4
03/09/2009, 08:26
É Japa devagar lá vou comprando as peças pra Land, estou aguardando agora um orçamento que o Nei da Ensimec ficou de me passar dos flutuantes 30 estria, com cubo reforçado e também amocinética de toyota... Vou colocar kaiser na traseira e solucionável na frente...
LAND TEREX, aguarde.. heheheheeeeee

Como é esse sistema?
Dá soluço no motorista ou no Zeca?
Hehehehehe....

Rangel4x4
03/09/2009, 08:36
Mais merchan galera...:dance:

YouTube - Evento 0002 (http://www.youtube.com/watch?v=-1z5-jkpFQo)
:cry::cry::cry:
Só foto da Land Viadinho?

Rangel4x4
03/09/2009, 08:36

mais o mauarj (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=17373) ta bem muambeiro né bicho ja ta kerendo pagar a viagem dele vendendo pneu pra turma
hauahhaha
hahhaahah

vlw
Eu já sabia!
OW...Onça....

Denise Lyndonna
03/09/2009, 09:02
Não precisa mais, meu marido, me ensinou, ok obrigadinha!!!

JapaTroller
03/09/2009, 09:16
Belo exemplo JAPA, nem parece que vc é patrão....hehhehhe

hehehehehhe intaum, mas é por uma boa causa!!!! E é por isso mesmo que aki na fabrica eu nem funciono no sabado!! hehehehee

JapaTroller
03/09/2009, 09:18
Eu já sabia!
OW...Onça....

Todo mundo ja sabia!!!!! hehehehe

FDeotti
03/09/2009, 10:41
Como é esse sistema?
Hehehehehe....
Como é que é, se colocar Kaiser na traseira dá solução na frente?

Pedro Bachir
03/09/2009, 11:10

hauahhaha
hahhaahah

vlw

vai no jeep do seu pai seu gay!!! pelo menos no sabado uai!

hj eu do um pulo lah na loja!

abração

JapaTroller
03/09/2009, 11:31

abração

é mesmo, vai com o jipe do seu pai viadinho!!!!! Ou chama ele pra ir!!!!

JapaTroller
03/09/2009, 12:21
é pessoal , pareçe a chuva vai ser bem pekena!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg
ja mudou tudo a previsao!!!

PAULO TEREX
03/09/2009, 13:01
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg)
Apaganda a poeira já tá bem bão japa... e olha que de leva ela já tá chefgando aqui no supermercado já tá chuviscando....

gustavo seixas
03/09/2009, 15:00
Oh, vc lembra q eu fui no barrinho ano passado???
Rs, só eu brinquei ano passado... (do lado feminino)

a taciana também bricou na pista no jipe nosso.
eu conversei com ela e ela me disse q vcs já se conhecem,.....ela brincou um tempão com seu filhinho.

gustavo seixas
03/09/2009, 15:02
YouTube - Trilha de jipe em Luminárias-MG (erosão e barro) (http://www.youtube.com/watch?v=MH81cwWdlIM)

preciso falar alguma coisa? :odedo:

só q ae eu num tava quebrado......:discordo::discordo: nem susp. num tinha!!!
e nem pneu rsrsrsrsrs

gustavo seixas
03/09/2009, 15:05
que merda hein??? Ja avisa pra eles que sabado vc vai estar doente!!! Hehehehhee

h1n1 hahahahahahaha

JapaTroller
03/09/2009, 15:32
h1n1 hahahahahahaha

hahahahaha isso mesmo, ja ta na moda mesmo!!!!!

PAULO TEREX
03/09/2009, 15:33
a taciana também bricou na pista no jipe nosso.
eu conversei com ela e ela me disse q vcs já se conhecem,.....ela brincou um tempão com seu filhinho.
Ô Gustavo não começa não,vc que carregar a sua muie e agora tá incentivando os outros, cada um carrega a sua cruz, quem mandou casá com muié braba... e outra em tantas paginas nunca teve mulher já táa mulher do Rangel dando pitacos aqui...

JapaTroller
03/09/2009, 15:53
Ô Gustavo não começa não,vc que carregar a sua muie e agora tá incentivando os outros, cada um carrega a sua cruz, quem mandou casá com muié braba... e outra em tantas paginas nunca teve mulher já táa mulher do Rangel dando pitacos aqui...

iiiiiiiiiiiii paulo, agora vai ter que levar a esposa nas trilhas tb!!! hehehehehhe Naum adianta fugir!!! hahahaha sacanagem!!!!

PAULO TEREX
03/09/2009, 16:53
iiiiiiiiiiiii paulo, agora vai ter que levar a esposa nas trilhas tb!!! hehehehehhe Naum adianta fugir!!! hahahaha sacanagem!!!!
JAPA num começa a fazer de bobo não, pois sua opinião é igual a minha... não tenho nada contra levar mulher, desde que combine O DIA de levar mulherada, CRIANÇA, sogra, para elas ficar a vontade, e nos não percamos o nosso forte que é descontarção, sem horarios para voltar, e poder falar um monte de besteira, peida, falá palavrão e por ai vai... com mulher agente vai ter que ficar medindo as palavras e manter o respeito.... Se tivesse mulher lá em Ibitipoca como é que o Amaral e o Macedo iria fazerr os BUMDAS LELES, E FALAR UM MONTE DE BESTEIRA E POR AÍ VAI..........E MEXER COM AS MULHERRADAS,,,(GENTE ESSA ULTIMA É BRINCADEIRA, SÓ MESMO PRA DEIXAR AS CIUMENTAS NERVOSAS) um abração a todos e vamos assulerar as viaturas e fazer BUNITO EM COROAS...

PAULO TEREX
03/09/2009, 16:55
Japa, já que vc não gosta de carregar Willer, dáum toque nele se ele quizer ir comigo, vamos embora...

mauarj
03/09/2009, 18:22
Como é esse sistema?
Hehehehehe....
Então eu li essa parada , mas, não quiz comentar, tava aqui rachando os bico de rir, haha, abs.

Dudu-JCER
03/09/2009, 18:31
Então eu li essa parada , mas, não quiz comentar, tava aqui rachando os bico de rir, haha, abs.

HUAHUAHUAHUAHUAHUA Agora que eu também fui ver, foi mal, eu quiz dizer selecionável...:mrgreen:

Dudu-JCER
03/09/2009, 18:33
Galera cheguei de BH agora, lá em São Braz ta caindo água e de com força...:evil::evil::evil:
Quem sabe até sábado num chega aqui...:pensativo:

mauarj
03/09/2009, 18:39
HUAHUAHUAHUAHUAHUA Agora que eu também fui ver, foi mal, eu quiz dizer selecionável...:mrgreen:
Ohhhhhhh Dudu ocê tava c/ soluços na hora que escrevinhou??? Haha, abs.

mauarj
03/09/2009, 19:12
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3685/coronelxavierchaves-mg)
Esse é o Japa Jatobá, vai fazendo a dança da chuva ae sô, pow se num tiver uma laminha pra eu levar de lembrança num vorto mais heim?!!!!!! Haha, abs.

Haaaaaaa e VAMOS Q VAMOSSSSSS!!!!!!!!!!!

Dudu-JCER
03/09/2009, 19:20
JAPA num começa a fazer de bobo não, pois sua opinião é igual a minha... não tenho nada contra levar mulher, desde que combine O DIA de levar mulherada, CRIANÇA, sogra, para elas ficar a vontade, e nos não percamos o nosso forte que é descontarção, sem horarios para voltar, e poder falar um monte de besteira, peida, falá palavrão e por ai vai... com mulher agente vai ter que ficar medindo as palavras e manter o respeito.... Se tivesse mulher lá em Ibitipoca como é que o Amaral e o Macedo iria fazerr os BUMDAS LELES, E FALAR UM MONTE DE BESTEIRA E POR AÍ VAI..........E MEXER COM AS MULHERRADAS,,,(GENTE ESSA ULTIMA É BRINCADEIRA, SÓ MESMO PRA DEIXAR AS CIUMENTAS NERVOSAS) um abração a todos e vamos assulerar as viaturas e fazer BUNITO EM COROAS...

X2 concordo... não vejo problema em levar mulher, desde que avise antes e combinamos de levar todas...
Pelo amor de Deus gente, estou me refirindo as trilhas pesadas que fazemos só entre nós, o nosso Evento está aí e esse Evento é pra toda família, não confundam "espingarda de caçar rolinha com bife de caçarolinha". Nesse eu também já chamei a patroa e espero que todos levem suas esposas. E quando as esposas tiverem vontade é só combinar de novo.
O que acontece é que a gente cisma de sair duma hora pra outra só liga pra um pro outro e vamo embora, então na minha opinião fica complicado porque, eu não vou levar minha esposa numa trilha pesada que eu não tenho hora de sair, muito menos hora pra chegar, na última trilha com minha Rural eu tombei, agora imagina se minha esposa ta comigo....
Agora se existem mulheres ciumentas a minha é uma, e ela não gostaria de saber que eu estava numa trilha que havia mulher, porque depois quem escuta falação sou eu, e se perco a confiança que a mulher tem em mim vou perder as cervejinhas depois de trilhas nos butecos mais fudidos e fedidos pelo caminho, coisas de homem...
O sinônimo do Jeep clube é família, união, tudo isso sim, o que eu quiz dizer é bem diferente, quem somos nós sem nossas famílias, esposas, filhos, dou muito valor na minha.
Acho que falei demais...:mrgreen:
Valeu

Dudu-JCER
03/09/2009, 19:35
Ohhhhhhh Dudu ocê tava c/ soluços na hora que escrevinhou??? Haha, abs.

Te juro num sei como eu fui escrevinhá solucionável... Huahuahuahuahua

Dudu-JCER
03/09/2009, 19:52

abração

Huahuahuahua e você acha que o pai dele é doido, só uma coisa o pai dele ia sair ganhando, um trófeu de Esmeril da trilha... HUahuahuahuahauhauhauha

JapaTroller
03/09/2009, 19:52
Japa, já que vc não gosta de carregar Willer, dáum toque nele se ele quizer ir comigo, vamos embora...

O paulo, eu hr nenhuma eu disse que naum gosto de carregar o willer, pelo contrario, ele que me disse em alto e bom tom que prefere ficar biritando com os amigos e a muiezada do que ir pro meio do mato com um monte de homen!!!! Sendo assim meu companheiro de trilha é o caterpilar, hehehehehe

JapaTroller
03/09/2009, 19:54
X2 concordo... não vejo problema em levar mulher, desde que avise antes e combinamos de levar todas...
Pelo amor de Deus gente, estou me refirindo as trilhas pesadas que fazemos só entre nós, o nosso Evento está aí e esse Evento é pra toda família, não confundam "espingarda de caçar rolinha com bife de caçarolinha". Nesse eu também já chamei a patroa e espero que todos levem suas esposas. E quando as esposas tiverem vontade é só combinar de novo.
O que acontece é que a gente cisma de sair duma hora pra outra só liga pra um pro outro e vamo embora, então na minha opinião fica complicado porque, eu não vou levar minha esposa numa trilha pesada que eu não tenho hora de sair, muito menos hora pra chegar, na última trilha com minha Rural eu tombei, agora imagina se minha esposa ta comigo....
Agora se existem mulheres ciumentas a minha é uma, e ela não gostaria de saber que eu estava numa trilha que havia mulher, porque depois quem escuta falação sou eu, e se perco a confiança que a mulher tem em mim vou perder as cervejinhas depois de trilhas nos butecos mais fudidos e fedidos pelo caminho, coisas de homem...
O sinônimo do Jeep clube é família, união, tudo isso sim, o que eu quiz dizer é bem diferente, quem somos nós sem nossas famílias, esposas, filhos, dou muito valor na minha.
Acho que falei demais...:mrgreen:
Valeu

Concordo tb dudu, tanto que foi o que eu ja disse a um monte de paginas atras, que o dia que quizerem conbinar e todo mundo levar as esposas, namoradas, sogras filhos e por ai vai!! hehehehhee Eu naum tenho problemas com a minha, pois ela entende muito bem como é trilha e ela mesmo prefere naum ir!!!!

JapaTroller
03/09/2009, 19:55
Esse é o Japa Jatobá, vai fazendo a dança da chuva ae sô, pow se num tiver uma laminha pra eu levar de lembrança num vorto mais heim?!!!!!! Haha, abs.

Haaaaaaa e VAMOS Q VAMOSSSSSS!!!!!!!!!!!

intaum marcos, se fosse por nós, concerteza teria a chuva!!! hehehe Mas quem manda nisso é um tal de sao pedro!!! ai ja viu né? complica um pokinho!!!! hehehehe

Dudu-JCER
03/09/2009, 19:56
O paulo, eu hr nenhuma eu disse que naum gosto de carregar o willer, pelo contrario, ele que me disse em alto e bom tom que prefere ficar biritando com os amigos e a muiezada do que ir pro meio do mato com um monte de homen!!!! Sendo assim meu companheiro de trilha é o caterpilar, hehehehehe

Noça... companheiro de trilha... ce ta pareceno mais é o Lula de vestidinho cor de rosa... Huahuahuauhauhauhauha
Valeu

JapaTroller
03/09/2009, 19:58
Noça... companheiro de trilha... ce ta pareceno mais é o Lula de vestidinho cor de rosa... Huahuahuauhauhauhauha
Valeu

hahahahahah eu mereço!!!! O caterpilar é o ZECA, melhorou????? hehehehe :odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
03/09/2009, 20:53

O JAPA NUM começa a apelar não, brincadeira, é porque ele é gente boa e uma boa companhia, por isso que eu mandei vc chamar ele, valeu...

Pedro Bachir
03/09/2009, 21:51
é nagada! jah to esquentano o motor do jeep!

uma D-20 carregada perdeu o freio e foi parar com as 4 rodas pra cima num buraco lah no fundo da faculdade, tentamo destombar no braço e nada, peguei o jeep, entrei no buraco, amarramo e destombamo, depois ainda sai do buraco e ajudei a prancha a arrastar ela pra fora!

a sorte é q a caminonete tava cheia de cachaça, td mundo volto pra casa com um litro! :mrgreen:

JapaTroller
03/09/2009, 22:55
é nagada! jah to esquentano o motor do jeep!

uma D-20 carregada perdeu o freio e foi parar com as 4 rodas pra cima num buraco lah no fundo da faculdade, tentamo destombar no braço e nada, peguei o jeep, entrei no buraco, amarramo e destombamo, depois ainda sai do buraco e ajudei a prancha a arrastar ela pra fora!

a sorte é q a caminonete tava cheia de cachaça, td mundo volto pra casa com um litro! :mrgreen:

hahahahahhaha era so isso que faltava mesmo!!!! Agora que o harry porter entorta os oculos!!!!!

romersouza
03/09/2009, 23:45
Eu já sabia!
OW...Onça....

hahahaha
deixa estar jacare na epoca da chuva ela vai estar pronta
c lembra a um ano atras japones me maiando q parei na epoca da chuva, vou vltar na epoca da chuva
haahah

romersouza
03/09/2009, 23:46

abração

devo ir no jeep dele sim, mais to pensando umas 10 x, to mais pra ir de zeca
domingo estou em busca de um lugar em!sabado to mais de boa!!

romersouza
03/09/2009, 23:47
é mesmo, vai com o jipe do seu pai viadinho!!!!! Ou chama ele pra ir!!!!

o veio cismou q tem dó do jeep e q vai vender pq ano ta usando mais.
eu to tentando animar ele a voltar a fazer trila mais ta meio dificil, o problema q se ele começar tb num para mais! intaum vou ver se consigo arrastar ele no sabado

romersouza
03/09/2009, 23:49

bem q vi o rangel de olho roxo e marca de paulada na mao...
qd ele chega perto do pc paulada na mao dele
agora ate a denise ta postando mais q ele
proximo encontro ela q vai organizar se continuar assim

cade a moral rangel.

hauhauhua

vlw ai

romersouza
03/09/2009, 23:52

ao paulo comedo
da mulher dele frita ele e começar a andar no jeep dele pelas trilha e criar um usuario aki = a do rangel.
hauhauah
é paulo o barco ta afundando, levou a primeira vez ja era!!ta vendo o rangel e o gustavo eles agora tem ate q pidir autorizaçao pra entrar no forum!ahahhahahahah..
mais podeixar q levo a minha tb qd a gaiola ficar pronta!!
O PROBLEMA É A GAIOLA FICAR PRONTA

romersouza
03/09/2009, 23:54
Huahuahuahua e você acha que o pai dele é doido, só uma coisa o pai dele ia sair ganhando, um trófeu de Esmeril da trilha... HUahuahuahuahauhauhauha

q isso dudu
meu pai mo cuidadoso com jeep, so as vezes q le da umas forçadinha, vamo v c consigo po fogo nele

Btpita
04/09/2009, 00:59
Bruno, seja muito bem vindo em nosso encontro!!!
Segue 2 telefones de hoteis mais baratos e bons, ficam aki em sj mesmo, da uns 12 km até lá.
Trilhos de minas , 32-3372-7969 , fala que é pro encontro que tem desconto! Sai a 40 reais por pessoa.
Hotel chafariz , 32-33714554 , lá o preço é de 60 reais e vai caindo de acordo com o numero de pessoas, lá naum foi conversado nada a respeito do evento.
Qualquer duvida posta ai que agente da um jeito de resolver.
Valeu
Obrigado Japa,
Ja entrei em contato com ambos os hoteis e todos dois tem vagas basta agora eu decidir se vou na sexta ou no sabado cedo.
Esse encontro parece que vai ser ducá...

Btpita
04/09/2009, 01:05
opa!!! vem pra ca sim! vai estar top! :concordo: :dance:

o meu: 35 8826-9122 qualquer coisa só ligar!

as pousadas o japa passou, se quiser acampar a gente vai acampar em um sítio, 10 reais as duas noites com banho quente...

abração
Pedro,
Até o momento estou sem compania para ir ao evento, mas nada que me impeça de participar, a ideia do camping me interessou bastante principalmente se eu for na sexta, amanhã te ligo para saber mais detalhes. Obrigado
Abração

Btpita
04/09/2009, 01:11
Fala Bruno, beleza...
Ow vai vir um tal de Romeu que nos ligou, parece que vai vir uma turma, ele é de Coronel Fabriciano, o tel dele é (31) 88964026, combina lá com ele e não deixa de vir, será um prazer rebelê-lo aqui...
Um grande abraço
Kitzan,
Hoje não tive como contactar o Romeu, mas amnhã pela manhã farei um contato com o mesmo quem sabe não combinamos de nos encontrarmos no caminho? ainda não sei se vou na sexta ou no sabado cedo, mas de todo jeito chego para o passeio do sabado.
Abração

Pedro Bachir
04/09/2009, 01:27
hahahahahhaha era so isso que faltava mesmo!!!! Agora que o harry porter entorta os oculos!!!!!

hahahha agora d noite jah matamo 2 litros! :D

PAULO TEREX
04/09/2009, 06:57
É galera chegou a hora, a todos que vierem chejam bem vindos e uma boa viajem aaté a chegada de vc aqui...

romersouza
04/09/2009, 10:02
é isso ai negocio começando hj
bem vindo a todos

JapaTroller
04/09/2009, 10:09
o veio cismou q tem dó do jeep e q vai vender pq ano ta usando mais.
eu to tentando animar ele a voltar a fazer trila mais ta meio dificil, o problema q se ele começar tb num para mais! intaum vou ver se consigo arrastar ele no sabado

Compra ele do seu pai em suaves prestaçoes, mete fogo na jabiraca e seja felizz!!!! ahhahaha

JapaTroller
04/09/2009, 10:16
É galera chegou a hora, a todos que vierem chejam bem vindos e uma boa viajem aaté a chegada de vc aqui...

que isso paulo, ta usando o dialeto do romer agora???? hahahahaha

OTTO HEITZMANN
04/09/2009, 10:39
Grande Otto!!! Será um prazer ter a sua presença aki!!!! Vc podia dar um jeitinho de vim no sabado tb ué, o passeio vai ta bem legal e como está marcando chuva, não vai ficar taum facil assim naum!!!! De madre de deus até aki em sj da uns 65km, pq vcs naum ficam em algum hotel aki na cidade??? É mais facil, a estrada é muito boa, mas mesmo assim!!! Abraços

Ola Japa.....infelizmente, para fazer o passeio no sabado teria que sair sexta a noite de Sáo João.....o que seria meio cansativo, por isso estou saindo sabado, pretendo ou chegar sabado a noite ou no domingo de manhã, .....a propósito, qual é o horario, que esta programada a saida no domingo para a trilha ?
abraço

JapaTroller
04/09/2009, 10:48
Ola Japa.....infelizmente, para fazer o passeio no sabado teria que sair sexta a noite de Sáo João.....o que seria meio cansativo, por isso estou saindo sabado, pretendo ou chegar sabado a noite ou no domingo de manhã, .....a propósito, qual é o horario, que esta programada a saida no domingo para a trilha ?
abraço

Ta marcado pras 10 hrs!!!! mas axo que quanto antes sair melhor!!!

romersouza
04/09/2009, 12:57
Compra ele do seu pai em suaves prestaçoes, mete fogo na jabiraca e seja felizz!!!! ahhahaha

hahahhaa
mais a jabiraca ta virando uma monster
hauhuahuha

JapaTroller
04/09/2009, 13:07
hahahhaa
mais a jabiraca ta virando uma monster
hauhuahuha

mas é 4x2! hehehehehhe e vc sabe muito bem que tem lugar que por mais monster que seje, um jipe vai e ela naum vai!!! e olha a grana que vc ja enterro na jabiraca!!1 hehehe Eu avise desde o começo!!!

romersouza
04/09/2009, 13:11
mas é 4x2! hehehehehhe e vc sabe muito bem que tem lugar que por mais monster que seje, um jipe vai e ela naum vai!!! e olha a grana que vc ja enterro na jabiraca!!1 hehehe Eu avise desde o começo!!!

é ne seu vagabundo a ideia começoucom vc , mais é so acelerar q sobre
hauahhauha

JapaTroller
04/09/2009, 13:15
é ne seu vagabundo a ideia começoucom vc , mais é so acelerar q sobre
hauahhauha

hehehehehe ta certo!!!!! mas antes de vc entrar nessa reforma eu avisei que era pra vc trocar num jipe!!!

romersouza
04/09/2009, 13:28
Tempo kerendo a ajudar
começou a fechar!!

mauarj
04/09/2009, 16:43
Fala ae GaYlera, praqueles que leem esse tópico, mas, não sabem, eu Marcos Theodoro e o Marcio Druedi, vamos representar a Kaiser Bloqueios no II Encontro do Jeep Clube Estrada Real, com stande, com um TR4 e um Troller 100% Bloqueados, para demonstração, e claro, alguns bloqueios ao vivo, abs e até amanha no evento.

VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

JapaTroller
04/09/2009, 19:04
Fala ae GaYlera, praqueles que leem esse tópico, mas, não sabem, eu Marcos Theodoro e o Marcio Druedi, vamos representar a Kaiser Bloqueios no II Encontro do Jeep Clube Estrada Real, com stande, com um TR4 e um Troller 100% Bloqueados, para demonstração, e claro, alguns bloqueios ao vivo, abs e até amanha no evento.

VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande Marcos!!!!! boa viajem pra vc, estamos a sua espera!!!! Abraços

romersouza
05/09/2009, 09:48
fala galera intaum o encontro ta bombando ontem ja tinha bastante gente animada, espero que todos possam comparecer.
um abraço a todos

PAULO TEREX
06/09/2009, 23:31
Boa noite Galera, Agradeço a todos que nos prestigiaram, Principalmente os que Vieram de longe SAO PAULO, RIO , BH, JUIZ DE FORA, ....vOu passar apenas uma informação, sobre a CAVA AMARELA, SAIDA DE COROAS 12H FIM DA TRILHA 21H, MUITOS vieram E foram embora, mas muitos ficaram e tentaram, deu trabalho mas no final todos conseguiram concretiza-las, AGUARDEM POIS VIRA VIDEOS QUE CONCERTEZA VCS VÃO ADORAR E COMENTAR E CONCERTEZA QUERER ENCARA UM DIA....

JEEP CLUB ESTRADA REAL....AMIZADA A TODA PROVA

romersouza
07/09/2009, 01:03
Ou parabens pelo encontro
teve de parabens
hj a cava amarela e o bicho

romersouza
07/09/2009, 01:03
alguem conhece o 06 ai??? igual noa existe

CAVESO
07/09/2009, 01:10
E as fotos, gaylera?????????

Ansioso aqui pra ver...

Dudu-JCER
07/09/2009, 11:22
Bom dia a todos...
Nem sei o que começar dizendo, são tantas coisas pra comentar, agradecer, elogiar...
Turma, cada vez mais esse negócio de off road ta ficano mais gostoso, mais familiar... É tanta amizade que a gente vai fazendo, é tanta gente boa que a gente fica conhecendo... em geral não tem ninguém por si, é uma união só, que coisa maravilhosa é impolgante....
O evento foi do JCER, mas o espetáculo foi de todos, então vou dar parabéns não ao JC e sim a todos que vieram e fizeram BONITO.... PARABÉNS CAMBADA...:palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Obrigado de coração a todos que saíram de longe enfrentaram estrada, chuva e vieram nos prestigiar, obrigado, obrigado e obrigado....
Valeu

JapaTroller
07/09/2009, 12:06
Bom dia a todos...
Nem sei o que começar dizendo, são tantas coisas pra comentar, agradecer, elogiar...
Turma, cada vez mais esse negócio de off road ta ficano mais gostoso, mais familiar... É tanta amizade que a gente vai fazendo, é tanta gente boa que a gente fica conhecendo... em geral não tem ninguém por si, é uma união só, que coisa maravilhosa é impolgante....
O evento foi do JCER, mas o espetáculo foi de todos, então vou dar parabéns não ao JC e sim a todos que vieram e fizeram BONITO.... PARABÉNS CAMBADA...:palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Obrigado de coração a todos que saíram de longe enfrentaram estrada, chuva e vieram nos prestigiar, obrigado, obrigado e obrigado....
Valeu

Assino em baixo dudu!!!! Faço das suas palavras as minhas!!!! Abraço a todos!!!!

Obs: Akela cava amarela ontem hein???? puta merda!!! Baum demais!!!!!

PAULO TEREX
07/09/2009, 13:06
Assino em baixo dudu!!!! Faço das suas palavras as minhas!!!! Abraço a todos!!!!

Obs: Akela cava amarela ontem hein???? puta merda!!! Baum demais!!!!!
JAPA , O EDUARDO E O RANGEL QUERIA DAR UMA ARRUMADA PARA DAR UMA MELHORADA NELE(SE EU, VC E MACEDO NÃO BRIGA NAS REUNIÕES ELES TERIAM ARRUMADA ELA MESMO|), PRO PROXIMO ANO VAMOS LEVAR UM RETROESCAVADEIRA E MANDAR ABRIR MAIS AS VALAS.......

Pedro Bachir
07/09/2009, 19:42
Fala turma!

primeiro gostaria de agradecer todos que vieram ao nosso encontro e dizer que foi um grande prazer te-los conosco aqui... :palmas:

espero que todos tenham gostado e que a viagem de todos tenha valhido a pena (o que veio de mais longe foi o Márcio da kaiser que viajou 500 km para vir ao encontro, mas tiveram várias pessoas que viajaram 200, 300 km...)

queria dizer também que foi muito bom reencontrar ou conhecer pessoalmente as pessoas que já conversava pela internet! talvez o tempo não tenha sido suficiente para conversar o quanto gostaria com todos mas tenho certeza q terão outras oportunidades e ano que vem tem encontro denovo! :-D

peço desculpas por qualquer falha e peço que quem veio faça críticas construtivas e dê sugestões, pois só assim conseguiremos melhorar e corrigir as falhas. :concordo:

agora vamos parar com o mimimimi e vamos às fotos...

eu tenho pouquissimas fotos, mas o povo vai postando e logo que pegarmos as filmagens e as fotos com o cinegrafista que pagamos colocaremos aqui!

abraços!

obs.: reparem o estado do bruno na 3ª foto hahahahahha

Pedro Bachir
07/09/2009, 19:47
as ultimas....

gustavo seixas
07/09/2009, 19:47
fala gaylera!!!!!!!!!!!!!!
kd todo mundo???turma,parabéns pelo evento,teve show de bola,as trilhas,o companherismo da turma,o pessoal de fora q compareceu,a turma de barroso.......o turma do carai,pessoal animado,pronto pra ajudar até o ultimo jipe a passar nos obstáculos,e o joão com seu azuzinho valente,q sujeito 10,o resto da turma também paulo q nos acolheu na sua casa deixando todo mundo super a vontade, dudu, rangirl,macedo,rodrigo,japa,baquir,efim a todos que colaboraram para que este evento pudese ser o sucesso q foi parabéns gaylera!!!

gustavo seixas
07/09/2009, 20:17
segue algumas fotos........não tiramos muitas

Pedro Bachir
07/09/2009, 20:43
tomei a liberdade de pegar algumas fotos no orkut da esposa do rangel:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGtcHICnUKw_luh0-21N-BMmen-iw9tSWRko95dGyCZqL3WCGgZPU7eUdxMe-82Q5P6m6rZEyacAUlFeSu9djvYAm1T1UOCE8I2RNQOxf7UyRn1 9kNl_s_9b.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAXksSt2D4--1I8D9q43Ew4JwCCQxg63uYi1epfg4GSZ4WMVqjp0WwCI-RtAcr6kzVGsHYrXyQh4SDwXm4dcWakAm1T1UKnKzAp_l8w9CY9 _DE19mJqADLiU.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMC7iEXt-3aSxzvpzqnflIi4k9jxOZcDRh3hR3AD7rKOTcz2a0KeObG0LFJ UwoIY-iSKzpoKBtQa4ZbvQRgNHoUAm1T1UOhw-hb057OWPVEPDs4vf2RhSIB8.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFa_flHkANIqGLfQECVNEu-uNxR0tn_unjetaZwtS0WQPRE-uiUfbF36waZu9FbL74rwM1eeMoyF2fKGH7TPK0sAm1T1UHxnbw BN-wDuHC2zVA2-RM6umJuI.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPMrrckvmBIa9xVcwHbyj29LxFImUbrtXW9m0V3ec0g7GB rPgX3tBlIAAIknQH1iQKT212VojpceUle0TOMdawcAm1T1UG0k 6S7HsiLOtaNOo1YtvXhl-gy8.jpg

Felipe.C.A
07/09/2009, 20:52
fala pessoal!! uma pena não ter dado para eu ir no passeio... na cava eu nem queria mesmo hauhauahuahauhauh.. mas pelo menos a noite eu fui nos dois dias hehehe abraços! belas fotos!

gustavo seixas
07/09/2009, 20:55
mais algumas

PAULO TEREX
07/09/2009, 21:04
mais algumas
Valeu Gustavo pelo menos vc tem fotos aí do TEREX....SE tiver mais posta pra mim....

gustavo seixas
07/09/2009, 21:10
la vai mais

gustavo seixas
07/09/2009, 21:11
Valeu Gustavo pelo menos vc tem fotos aí do TEREX....SE tiver mais posta pra mim....

blz mas axo q num tem mais.

romersouza
07/09/2009, 21:18
fala galera tranks né
intaum acho q podemos eleger o email do bachir para que todos enviem as fotos e videos para ele.
para que dps ele repase

OBS: é gustavo que gosta de uma vala!hauahauhau

PAULO TEREX
07/09/2009, 21:19
Turma a desculpa de perder o celular, fez com que eu e o MACEDO , fossemos na cava hoje pra dar uma procurada no meu celular.,.. nos combinamos de fazer ela descendo, vinha aquela tentação de tentar subir, o pes coçando, porem já era 4h e chegaria lá em cima e já estaria escuro então abortamos( mais a vontade era grande e macedo e eu somos bem empolgadois aí todo mundo ja sabe), então fizemos ela descendo, foi rapido para descer... mais ali naquela primeira parte tava os bichos, choveu muito e desceu muita lama e até para descer tava difícil, aquilo ali é uma tentação ...mais uma historia e um abração a todos...

JEEP CLUB ESTRADA REAL , AMIZADE A TODA PROVA

Pedro Bachir
07/09/2009, 21:24
fala pessoal!! uma pena não ter dado para eu ir no passeio... na cava eu nem queria mesmo hauhauahuahauhauh.. mas pelo menos a noite eu fui nos dois dias hehehe abraços! belas fotos!

pô fubaja! oce tinah q ter ido sô!!! se sabia q ia ter o encontro devia ter levado o baja pra arrumar o freio mais no começo da semana.. vacilo d mais... perdeu... :odedo:
abraço

Pedro Bachir
07/09/2009, 21:34
fala galera tranks né
intaum acho q podemos eleger o email do bachir para que todos enviem as fotos e videos para ele.
para que dps ele repase

fala romer!! podem mandar td pra mim sim, meu e-mail aceita anexo de até 20mb.... pedrobachir@gmail.com

gustavo seixas
07/09/2009, 21:36
atendendo a pedidos

gustavo seixas
07/09/2009, 21:39
fala galera tranks né
para que dps ele repase

é hommer se abrir a vala eu entro mesmo!!!!!!!!!!!!!

gustavo seixas
07/09/2009, 21:47
Turma a desculpa de perder o celular, fez com que eu e o MACEDO , fossemos na cava hoje pra dar uma procurada no meu celular.,.. nos combinamos de fazer ela descendo, vinha aquela tentação de tentar subir, o pes coçando, porem já era 4h e chegaria lá em cima e já estaria escuro então abortamos( mais a vontade era grande e macedo e eu somos bem empolgadois aí todo mundo ja sabe), então fizemos ela descendo, foi rapido para descer... mais ali naquela primeira parte tava os bichos, choveu muito e desceu muita lama e até para descer tava difícil, aquilo ali é uma tentação ...mais uma historia e um abração a todos...

vc axa q alguém acredita q vcs dois foram na cava procurar celular???:parede::parede:
vcs foram é ter um momento a sós no meio do mato,vcs nem tavam lembrano de celular,depois de um chuvão daqueles q caiu a noite alguém vai achar celular nacava amarela???:discordo::discordo::discordo:

gustavo seixas
07/09/2009, 21:49
fala romer!! podem mandar td pra mim sim, meu e-mail aceita anexo de até 20mb.... pedrobachir@gmail.com

ae gaylera pode mandar tudo no bachir q o dele aceita de 20 a 25 ........

Pedro Bachir
07/09/2009, 21:49
vc axa q alguém acredita q vcs dois foram na cava procurar celular???:parede::parede:
vcs foram é ter um momento a sós no meio do mato,vcs nem tavam lembrano de celular,depois de um chuvão daqueles q caiu a noite alguém vai achar celular nacava amarela???:discordo::discordo::discordo:

hahahahahahhahahaahahaahah x2!!! :lol:

PAULO TEREX
07/09/2009, 21:50
atendendo a pedidos
Bachir esse Bruno é gente boa e de palavra falou que iria vir e veio mesmo...espero que compareça mais vezes aqui...

Pedro Bachir
07/09/2009, 21:51

dormiu com o palhacinho né?! :odedo:

PAULO TEREX
07/09/2009, 21:52
hahahahahahhahahaahahaahah x2!!! :lol:

pô bachir ciúmes é foda em ? Se soubesse que vc iria ficar assim teria te levado pois pegaria vc e o macedo...

PAULO TEREX
07/09/2009, 21:55
Quem vai postar a foto do BACHIR de cueca dentro do Rio...sem noção...

gustavo seixas
07/09/2009, 21:55
não sei se todo mundo notou q nas poucas fotos que o bachir postou além de ter uma foto do bruno ele ainda fez um comentario bem amoroso da sujeira dele e nas fotos q eu postei tem uma foto (q o bruno pediu pra taciana tirar)dos dois,sei lá heim

gustavo seixas
07/09/2009, 21:58
Bachir esse Bruno é gente boa e de palavra falou que iria vir e veio mesmo...espero que compareça mais vezes aqui...

nó todo mundo já percebeu hahahahahahaha

romersouza
07/09/2009, 22:05
é hommer se abrir a vala eu entro mesmo!!!!!!!!!!!!!

hummm
sei ta!
hauhahuahua

romersouza
07/09/2009, 22:06

e bachir guloso vou chamar o 06 é so 6 mesmo ai c aguenta facil

romersouza
07/09/2009, 22:07

paulo cara é tranks d e pelo q trokei ideia gostou pakas do encontro

romersouza
07/09/2009, 22:08

eu acrediuto em papai noel em mula sem cabeça tb viu
ahuauhauhauhauha

Felipe.C.A
07/09/2009, 22:08
Paulo eu vi vc e o macedo passando mesmo...

romersouza
07/09/2009, 22:09
não sei se todo mundo notou q nas poucas fotos que o bachir postou além de ter uma foto do bruno ele ainda fez um comentario bem amoroso da sujeira dele e nas fotos q eu postei tem uma foto (q o bruno pediu pra taciana tirar)dos dois,sei lá heim

é logico q ele tinha q ruma um né gustavo o baeta nao veio
hauahuahua

Mamute Samurai93 JCER
07/09/2009, 22:10
uai paulo entao pra descer eu dou conta facil, pra baixo todo santo ajuda e nao tem graça:discordo: :discordo:

Pedro Bachir
07/09/2009, 22:13
fala gaylera!!!!!!!!!!!!!!
kd todo mundo???turma,parabéns pelo evento,teve show de bola,as trilhas,o companherismo da turma,o pessoal de fora q compareceu,a turma de barroso.......o turma do carai,pessoal animado,pronto pra ajudar até o ultimo jipe a passar nos obstáculos,e o joão com seu azuzinho valente,q sujeito 10,o resto da turma também paulo q nos acolheu na sua casa deixando todo mundo super a vontade, dudu, rangirl,macedo,rodrigo,japa,baquir,efim a todos que colaboraram para que este evento pudese ser o sucesso q foi parabéns gaylera!!!

é né... nem falo nada:pensativo::rolleyes: :odedo:

Pedro Bachir
07/09/2009, 22:14
Quem vai postar a foto do BACHIR de cueca dentro do Rio...sem noção...

hahahahhahahaha apaixonou na caceta né?! jah tah quereno até foto pra guardar de lembrança :odedo:

romersouza
07/09/2009, 22:17
uai paulo entao pra descer eu dou conta facil, pra baixo todo santo ajuda e nao tem graça:discordo: :discordo:

o problema é o santo esquecer de te segurar e começar a escorregar
hauhahuahuahuhauahua

Mamute Samurai93 JCER
07/09/2009, 22:18
é bachir o bruno veio sozinho mas tem mulher la em bh hahahahahaha;-);-);-);-)

gustavo seixas
07/09/2009, 22:20
querem mais? reparem no clinômetro no limite....

Mamute Samurai93 JCER
07/09/2009, 22:22
um pouuinho de freio tem, e tem baranco de um lado e do outro nao tem como ir muito longe......

romersouza
07/09/2009, 22:22

acabou com a semana do minino, ele tava td iludido ja
hauhauhuahuah

PAULO TEREX
07/09/2009, 22:25
Paulo eu vi vc e o macedo passando mesmo...
Felipe, eu me çlembro de passar por vc na colonia, só não sei a hora...

Pedro Bachir
07/09/2009, 22:26

vc jah procurou saber né safada!! :mrgreen:

gustavo seixas
07/09/2009, 22:27
é né... nem falo nada:pensativo::rolleyes: :odedo:

num dianta tentar desviar a atenção do povo não mulequi:discordo::discordo: todo mundo já parcebeu q tá rolando alguma coisa entre vcs

romersouza
07/09/2009, 22:28
vc jah procurou saber né safada!! :mrgreen:

num vem jogar no lombo do outro nao bachir, pode assumir q vc interesou?
hauhahuahua

gustavo seixas
07/09/2009, 22:29
acabou com a semana do minino, ele tava td iludido ja
hauhauhuahuah

uma notícia dessa assim de qualquer jeito pode trazer sérios problemas pro desenvolvimento do rapaizinho

PAULO TEREX
07/09/2009, 22:31
Galera, amanha eu continuo vou dormir poisddormir muito pouco, hoje trabalhei e a tarde mais um pouco de trilha... e GUSTAVO, BACHIR, TACIANE E DUDU SERAM SEMPRE BEM VINDOS EM MINHA CASA... VALEU PELA PRESENÇA...

Felipe.C.A
07/09/2009, 22:31
foi na hora q vcs estavam indo

Mamute Samurai93 JCER
07/09/2009, 22:32
pode fazer uma disputa com ela quem sabe..... vai que ele consegui..........

romersouza
07/09/2009, 22:32
uma notícia dessa assim de qualquer jeito pode trazer sérios problemas pro desenvolvimento do rapaizinho

tadinho ele num tava fazendo nada d + somente curando um amor com o outro
trocando o baeta pelo bruno, que esta mais perto
hahuahauhauh

gustavo seixas
07/09/2009, 22:33
Galera, amanha eu continuo vou dormir poisddormir muito pouco, hoje trabalhei e a tarde mais um pouco de trilha... e GUSTAVO, BACHIR, TACIANE E DUDU SERAM SEMPRE BEM VINDOS EM MINHA CASA... VALEU PELA PRESENÇA...

muuuiito obrigado e o dia q quiser será muito bem recebido em nossa casa

romersouza
07/09/2009, 22:33
pode fazer uma disputa com ela quem sabe..... vai que ele consegui..........

sera q ela gosta de ficar suja de barro?
os dois gostaram
ahuahuahuhauhau

romersouza
07/09/2009, 22:34
agora ninguem ta lembrando do cara q tira 6 por dia ai nao né?
rangel ate apelou qd ouviu isso!
hauhahuahuhauhauhauh

Mamute Samurai93 JCER
07/09/2009, 22:35
a minha muler que me deu a dica hahahahahahahahaha

gustavo seixas
07/09/2009, 22:37
tadinho ele num tava fazendo nada d + somente curando um amor com o outro
trocando o baeta pelo bruno, que esta mais perto
hahuahauhauh

intão a culpa é do baeta q dexo ele sozinho,ae ele quiz se vinga e arrumo outro

Mamute Samurai93 JCER
07/09/2009, 22:40
falou gaylera ate.........................................

gustavo seixas
07/09/2009, 22:41
a minha muler que me deu a dica hahahahahahahahaha

ou mamute vc tem q citar véio,assim todo mundo sabe doque vc tá falano!!!!!

gustavo seixas
07/09/2009, 22:51
tem mais!!

gustavo seixas
07/09/2009, 22:59
num acabou não!!!!!

gustavo seixas
07/09/2009, 23:03
amanhã eu ponho mais

romersouza
08/09/2009, 09:26
amanhã eu ponho mais

poe nada tamais pra ser colocado que pra colocar
engana outro

JapaTroller
08/09/2009, 10:34
Tenho algumas aki tb:::

JapaTroller
08/09/2009, 10:39
Mais algumas!!! Eu naum tenho muitas, axo que o otavio que deve ter bastante!!!!

FDeotti
08/09/2009, 10:50
Pessoal, parabens pelo evento, não pude ir, mas pelas fotos vejo que foi ótimo. Qq hora apareço por aí.

[ ]s

duduboy
08/09/2009, 10:56
tbm tenho algumas

duduboy
08/09/2009, 11:00
mais algumas fotos

duduboy
08/09/2009, 11:37
iai galera blz?
vlw msm pelo evento tava bom d+
quando tiver outro e so me falar q eu to ai de novo
desculpra qualquer coisa ai
a galera ai e super gente boa e animada e as trilhas são muito doidas quando tiver outra eu to ai garrado
vlw msm
abraço

JapaTroller
08/09/2009, 11:48
iai galera blz?
vlw msm pelo evento tava bom d+
quando tiver outro e so me falar q eu to ai de novo
desculpra qualquer coisa ai
a galera ai e super gente boa e animada e as trilhas são muito doidas quando tiver outra eu to ai garrado
vlw msm
abraço

Dudu, foi um prazer recebe-lo aki!!! Sempre nos finais de semana agente costuma rodar, vamos combinando por aki!!! Espero que tenha gostado do evento!! Abraçao

Dudu-JCER
08/09/2009, 13:34
Fala turma!

primeiro gostaria de agradecer todos que vieram ao nosso encontro e dizer que foi um grande prazer te-los conosco aqui... :palmas:

espero que todos tenham gostado e que a viagem de todos tenha valhido a pena (o que veio de mais longe foi o Márcio da kaiser que viajou 500 km para vir ao encontro, mas tiveram várias pessoas que viajaram 200, 300 km...)

queria dizer também que foi muito bom reencontrar ou conhecer pessoalmente as pessoas que já conversava pela internet! talvez o tempo não tenha sido suficiente para conversar o quanto gostaria com todos mas tenho certeza q terão outras oportunidades e ano que vem tem encontro denovo! :-D

Hum,;) inclusive com o Bruno né... ae Bruno veio pro evento, participou e tudo mais e ainda ganhou uma gambiarra... Huahuahuahuahuahuahuahua
Valeu

JapaTroller
08/09/2009, 16:26
Dudu, vc naum tem foto na sua makina naum??????? O Hotto lá de barbacena, vai me mandar pelo email algumas hj de noite, ai ja posto aki!!!

romersouza
08/09/2009, 16:33
Dudu, vc naum tem foto na sua makina naum??????? O Hotto lá de barbacena, vai me mandar pelo email algumas hj de noite, ai ja posto aki!!!

cabeçao olha mais em cima ai da pagina porra ta com preguisa o cara ja postou as fotos ai , ou intaum pergunta se ele nao tem mais fotos? pq fotos ele ja postou

Denise Lyndonna
08/09/2009, 18:01
FRASE CERTA NO MOMENTO CERTO

Acordei com uma BAITA ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas.

Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.

O quarto estava em perfeita ordem.

Havia um bilhete de minha mulher:

- Querido, deixei seu café pronto na cozinha.

Fui ao supermercado.Beijos.

Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.

Perguntei à minha filha:

- O que aconteceu ontem?

- Bem, pai, vc chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar no quarto.

- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?

- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:

- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!!

Ressaca - 70,00 reais
Móveis destruídos - 1..200,00 reais
Café da manhã - 10,00 reais
Dizer a frase certa no momento certo - NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!

Meninos, pensem antes de fazer qquer coisa, pq tem as consequências...

Denise Lyndonna
08/09/2009, 18:04
Ah, só mais uma coisinha.
O encontro foi mará!!!
Daqui pra frente tô juntim do maridim...

romersouza
08/09/2009, 18:15
dou 10 reais que daki 3 a 4 trilhas o rangel alem do PC vai perder o jeep pra denise, e quem vai ficar em casa qd tivr trilha é ele

KEM DA MAIS???
HAUHAHAHUAHUAHUHA

mauarj
08/09/2009, 18:32
Fala ae Gaylera, tudo di bão?!!!! Queria parabenizar a cambada que ajudou na organização do evento, em especial ao Rangel e ao Dudu que me receberam muito bem, me senti realmente entre amigos, tava massa, bem legal, divertido, a trilha foi na medida certa, bastante obstaculos, um poco de lama, pouco de agua de rio, muita gente se divertindo, confraternizando, o almoço tava de lamber os beiços, acredito se continuar assim vc's vão crescer muito como Jeep Clube e serão famosos. Ainda não postei fotos pq to no trampo e esqueci de trazer os arquivos, mas, o Rangel pode postar se quiser, pois, passei minhas fotos pra ele antes de ir embora. Espero poder voltar a São João Del Rei em outra ocasião, e curtir uma trilhazinha com menos pessoas, pois, ae conseguimos zuar e conversar mais, grande abraço a todos.

mauarj
08/09/2009, 18:39
dou 10 reais que daki 3 a 4 trilhas o rangel alem do PC vai perder o jeep pra denise, e quem vai ficar em casa qd tivr trilha é ele

KEM DA MAIS???
HAUHAHAHUAHUAHUHA
Bom aproveitando o gancho do PICARETA do Romer, que disse que tava com dor de Rabiga, e num foi no Evento, haha, mas, concordo com ele, inclusive já fiquei sabendo pela propria Denise que em Março haverá uma trilha só pras meninas e se os meninos forem a trilha terão que se transvestir de moças com direito a perucas, batom, haha, isso vai dar o q falar, haha.
Denise num dá mola pro Rangel não sô, haha, abs.

Dudu-JCER
08/09/2009, 19:04

Japa só tenho filmagem e a porra da minha filmadora os vídeos estão num formato que o Windows Movie Maker não quer aceitar, vou ter que baixar algum programa pra mudar o formato, o bosta sô....
Agora, peguei com o Otávio somente 300 fotos...:mrgreen: vou selecionando aos poucos e mandando...:concordo:
Valeu

duduboy
08/09/2009, 19:05

tenho so as fotos q ja estao no forum entao se tiver + alguma pode postar q eu agradeço
vlw msm vcs estao de parabens o evento estava muito bom
valeu a pena ter saido de gaiola de BH para ir
quando tiver outro e so falar q eu vou de novo
vlw
abraço

Dudu-JCER
08/09/2009, 19:07
cabeçao olha mais em cima ai da pagina porra ta com preguisa o cara ja postou as fotos ai , ou intaum pergunta se ele nao tem mais fotos? pq fotos ele ja postou

Romer agora tem dois Dudu aqui, a hora que ele perguntou acho que foi pra mim...:mrgreen:

romersouza
08/09/2009, 19:17
Fala ae Gaylera, tudo di bão?!!!! Queria parabenizar a cambada que ajudou na organização do evento, em especial ao Rangel e ao Dudu que me receberam muito bem, me senti realmente entre amigos, tava massa, bem legal, divertido, a trilha foi na medida certa, bastante obstaculos, um poco de lama, pouco de agua de rio, muita gente se divertindo, confraternizando, o almoço tava de lamber os beiços, acredito se continuar assim vc's vão crescer muito como Jeep Clube e serão famosos. Ainda não postei fotos pq to no trampo e esqueci de trazer os arquivos, mas, o Rangel pode postar se quiser, pois, passei minhas fotos pra ele antes de ir embora. Espero poder voltar a São João Del Rei em outra ocasião, e curtir uma trilhazinha com menos pessoas, pois, ae conseguimos zuar e conversar mais, grande abraço a todos.

e acabou q num apareceu no domingo né seu bicha
num te conheci
deixa pra proxima!
fikei sabendo q tava comedo da gaiola aparecer pra subir a cava amarela e te rebocar né?
vlw ai fi

romersouza
08/09/2009, 19:18
Romer agora tem dois Dudu aqui, a hora que ele perguntou acho que foi pra mim...:mrgreen:

verdade
so se for mesmo, intaum ele num é tao idiota nao!
hauhahuahua
abraço e manda as fotos pro harry

dudu desculpa nao ter ligado
foi 200,00

vlw

Dudu-JCER
08/09/2009, 19:18
tenho so as fotos q ja estao no forum entao se tiver + alguma pode postar q eu agradeço
vlw msm vcs estao de parabens o evento estava muito bom
valeu a pena ter saido de gaiola de BH para ir
quando tiver outro e so falar q eu vou de novo
vlw
abraço

Beleza Xará, obrigado por ter vindo e sempre que voltar será um prazer recebê-lo...
É de gente animado e de coragem assim que a gente gosta, não é pra qualquer um mesmo não, vir de Gaiola de BH aqui...:palmas:
Valeu

romersouza
08/09/2009, 19:19
Bom aproveitando o gancho do PICARETA do Romer, que disse que tava com dor de Rabiga, e num foi no Evento, haha, mas, concordo com ele, inclusive já fiquei sabendo pela propria Denise que em Março haverá uma trilha só pras meninas e se os meninos forem a trilha terão que se transvestir de moças com direito a perucas, batom, haha, isso vai dar o q falar, haha.
Denise num dá mola pro Rangel não sô, haha, abs.

fala fi tranks
o bob esponja vai virar pantera cor de rosa
hauahuahua
vlw

CAVESO
08/09/2009, 19:20
Gaylera de São João,

Muito bacana ver que o filhote de vocês, que nasceu no ano passado cresceu e já tomou porte de gente grande.

Estive presente no parto e testemunha de que o filhote teria grande futuro.

Não deu pra ir na segunda edição, mas ano que vem estarei aí num evento maior e melhor ainda!

Parabéns a todos vocês que fizeram acontecer! :palmas:

romersouza
08/09/2009, 19:26
Gaylera de São João,

Muito bacana ver que o filhote de vocês, que nasceu no ano passado cresceu e já tomou porte de gente grande.

Não deu pra ir na segunda edição, mas ano que vem estarei aí num evento maior e melhor ainda!

nao presisa ter evento pra poder nos visitar nao ta?
pode vim qualquer diia desses pra subir a cava amarela no amarelao

Mamute Samurai93 JCER
08/09/2009, 19:29
a respeito da citação, e que eu to aprendendo esse troço agora........:roll: pode deixar nao vou bizonhar mais......

Dudu-JCER
08/09/2009, 19:31

Chegaram bem Marcos???
Obrigado por vocês terem vindo, como você mesmo sabe teve empresa que prometeu e confirmou tudinho e na hora H deu beiço, mas vocês não, vieram e nos apoiaram... avisa ao Marcio que o conceito da Kaiser subiu demais com a gente, Empresa séria... Obrigado de coração....
Ow desculpe por não ter ido lá no Rangel, é que almocei na minha mãe e na hora de sair ela me segurou e não deixou eu ir, sabe como é mãe né, e a minha em especial é doida comigo... hehehe
Gostei do Marcio dano zerinho com o Troller viu, doidera... se eu fizer aquilo com o meu eu garanto que ele tomba... hahahahaahahaha
Ow porque vocês não foram subir a cava domingo??? Queria ver o Troller da Kaiser subir, o Marcio ia passar aperto coitado, o trem lá tava feio de conforça... heheheehehe
E Tiradentes gostaram?? As muié deve ter furado o cartão de vocês... Hahahahaahahaha
Um abração e mais uma vez obrigado...:concordo:

Dudu-JCER
08/09/2009, 19:37
Gaylera de São João,

Ow Caveso você é companheirão não podia ter faltado, mas ta valeno a gente sabe que tem vez que aparecem improvisos...
Da próxima nem que seje amarrado vê se aparece...
Obrigado pelas palavras, realmente você veio no nosso 1º Evento, mas esse foi trezentas veis mió hein... hehehehe
Valeu

mauarj
08/09/2009, 19:43
num te conheci
deixa pra proxima!
fikei sabendo q tava comedo da gaiola aparecer pra subir a cava amarela e te rebocar né?
vlw ai fi
É Romer sabe como é né? Lá em casa a ultima palavra é a minha: "Sim Momô", haha, e eu tinha prometido que iria levar a dona maria no trem de SJDR-Tiradentes no domingo, claro que era pra fazer compras, mas, tudo bem, foi legal o sabado, conheci a Gaylera que num conhecia ainda, vi o "Esmeril" em ação, o Paulo com o Trator, o Rangel que quase afogou o Bob na ultima travessia de rio, o Dudu com aquela gambiarra na perna, o Bachir( mó figurassa), o Gustavo(zoa muito, haha), o Japa com o Troller guinorante dele, enfim valewwww o passeio e ter conhecido a galera eos locais famosos onde vc's fazem as trilhas.

[]'s...

JapaTroller
08/09/2009, 19:51

O jegue eu falei dudu ktizan!!!! heheheheheh Mas agora vc falando deu pra ficar entendido que fosse com o dudu de bh!! hehehehe

Dudu-JCER
08/09/2009, 19:53
Vamo lá vai começa a baxaria... quero dizer, as fotografia... hehehehehe
É porque tava o maior carnaval naquela Cava, fiquei sabendo que teve arquibancada que o público pagante foi estimado em mais de 100 pessoas... e olha que nós falhamos na divulgação local hein... :mrgreen:

mauarj
08/09/2009, 19:53
Chegaram bem Marcos???
Obrigado por vocês terem vindo, como você mesmo sabe teve empresa que prometeu e confirmou tudinho e na hora H deu beiço, mas vocês não, vieram e nos apoiaram... avisa ao Marcio que o conceito da Kaiser subiu demais com a gente, Empresa séria... Obrigado de coração....
Ow desculpe por não ter ido lá no Rangel, é que almocei na minha mãe e na hora de sair ela me segurou e não deixou eu ir, sabe como é mãe né, e a minha em especial é doida comigo... hehehe
Gostei do Marcio dano zerinho com o Troller viu, doidera... se eu fizer aquilo com o meu eu garanto que ele tomba... hahahahaahahaha
Ow porque vocês não foram subir a cava domingo??? Queria ver o Troller da Kaiser subir, o Marcio ia passar aperto coitado, o trem lá tava feio de conforça... heheheehehe
E Tiradentes gostaram?? As muié deve ter furado o cartão de vocês... Hahahahaahahaha
Um abração e mais uma vez obrigado...:concordo:
Fala ae Dudu, chegamos bem sim, sem problemas, levei 04:30hs de volta devido ao engarrafamento nos pedagios da BR-040, mas tranquilo. A muié adorou Tiradentes, e concertesa furou os cartões, hehe, mas sabe como é ne´?!!! Elas mandam!!!
Bom eu num ia falar nada, mas, já que comentou sobre o churrasco, fiquei chateado pq vc não estava por lá. Nos divertimos bastante por lá, aquele Rodrigo(amigo do Rangel) é muito engraçado, o tal do Pita(do Samurai branco) hilário, foi uma tarde entre amigos bem legal.

JapaTroller
08/09/2009, 19:56
É Romer sabe como é né? Lá em casa a ultima palavra é a minha: "Sim Momô", haha, e eu tinha prometido que iria levar a dona maria no trem de SJDR-Tiradentes no domingo, claro que era pra fazer compras, mas, tudo bem, foi legal o sabado, conheci a Gaylera que num conhecia ainda, vi o "Esmeril" em ação, o Paulo com o Trator, o Rangel que quase afogou o Bob na ultima travessia de rio, o Dudu com aquela gambiarra na perna, o Bachir( mó figurassa), o Gustavo(zoa muito, haha), o Japa com o Troller guinorante dele, enfim valewwww o passeio e ter conhecido a galera eos locais famosos onde vc's fazem as trilhas.

[]'s...

Marcos espero que tenha gostado da região e se sinta sempre cinvidado por nós pra retornar!!!! Como havia muita gente , acaba que fica dificl de dar atençao a todos do jeito que agente queria , mas deu pra todos se conhecerem dentro do possivel!!! Um grande abraço

Dudu-JCER
08/09/2009, 19:57
O jegue eu falei dudu ktizan!!!! heheheheheh Mas agora vc falando deu pra ficar entendido que fosse com o dudu de bh!! hehehehe

Não briguem santas, só vai demorar um pouquin que estou tendo que compactar as fotos...
Se continuar assim vou dar um porrete pra cada uma, ae vocês depois de brigarem sentam em cima... :mrgreen:

JapaTroller
08/09/2009, 19:57
Vamo lá vai começa a baxaria... quero dizer, as fotografia... hehehehehe
É porque tava o maior carnaval naquela Cava, fiquei sabendo que teve arquibancada que o público pagante foi estimado em mais de 100 pessoas... e olha que nós falhamos na divulgação local hein... :mrgreen:

hahahaha manda ver ai dudu, posta as fotos!!! Cara e o trem foi micareta mesmo, o povo tava numa torcida só!1 heheheh Mas torcendo pra nego agarrar mesmo!!!!

JapaTroller
08/09/2009, 19:59
Não briguem santas, só vai demorar um pouquin que estou tendo que compactar as fotos...
Se continuar assim vou dar um porrete pra cada uma, ae vocês depois de brigarem sentam em cima... :mrgreen:

hummmmmmm adorei amiga!!!! Mas naum precisar dar o porrete, senaum vc fica sem o seu, ai vc passa vontade!!!!!! heheheehe :odedo::odedo::odedo:

duduboy
08/09/2009, 20:00
romer eu tbm achei q o japa tava falando comigo mas sem problema
como disse o dudu nao briguem
kkkkkkk
e quem tiver fotos ou video posta pra gente ai depois
vlw
abraço

JapaTroller
08/09/2009, 20:05
romer eu tbm achei q o japa tava falando comigo mas sem problema
como disse o dudu nao briguem
kkkkkkk
e quem tiver fotos ou video posta pra gente ai depois
vlw
abraço

heheheheh tanto faz o recado servia por dois!!!! hehehe

Dudu-JCER
08/09/2009, 20:49
Mais fotos...

Dudu-JCER
08/09/2009, 21:04
Mais fotos...

Dudu-JCER
08/09/2009, 21:47
Mais fotos....

romersouza
08/09/2009, 22:18
heheheheh tanto faz o recado servia por dois!!!! hehehe

liga nao o japa guenta os 2 dudu

OBS: e o pablo 06 mais é 6 por dia

Rangel4x4
08/09/2009, 22:49
liga nao o japa guenta os 2 dudu

OBS: e o pablo 06 mais é 6 por dia

É Hommer,
Essa do meia dúzia foi PHODA mesmo....
A gente tinha ki ter as oreia embaixo do braço nessas horas.
Hhehehehehe...

romersouza
08/09/2009, 22:52
É Hommer,
Essa do meia dúzia foi PHODA mesmo....
A gente tinha ki ter as oreia embaixo do braço nessas horas.
Hhehehehehe...

e quando começar a falar uns trem desse tem q fazer cara de paisagem né!! qd c falou isso dei pala
so esse pablo mesmo
o cara deve ter mais energia que um Raio

Rangel4x4
08/09/2009, 22:53
Gaylera,
12 pgs num dia a gente tinha ki ganhar um prêmio do fórum,
Foi foda de ler tudo sem sair comentando uma por uma...
Valeu mesmo, o Encontro foi massa demais!
Obrigado.

Rangel4x4
08/09/2009, 22:55
e quando começar a falar uns trem desse tem q fazer cara de paisagem né!! qd c falou isso dei pala
so esse pablo mesmo
o cara deve ter mais energia que um Raio

Teve esse lance de cara de paisagem mesmo né?
O rapaizinho inocente esse 1/2 Dz...

Rangel4x4
08/09/2009, 23:00
Caramba Gente,
Aquela Pousada tava massa demais,
Tava igual uma família mesmo, o Totonho de JF agita desde o café da manhã até aquela última gelada pra ir dormir, o cara é Top mesmo!
Foi massa demais o ambiente ali em Coroas....
Valew...

romersouza
08/09/2009, 23:02
Teve esse lance de cara de paisagem mesmo né?
O rapaizinho inocente esse 1/2 Dz...

imagina se for olhando assim eu sou um bosta

o cara tira 180 por mes
ta doido

o cara tem mais esperma que uma baleia

romersouza
08/09/2009, 23:03
Caramba Gente,
Aquela Pousada tava massa demais,
Tava igual uma família mesmo, o Totonho de JF agita desde o café da manhã até aquela última gelada pra ir dormir, o cara é Top mesmo!
Foi massa demais o ambiente ali em Coroas....
Valew...

o totonho é o cara da land?
c for o cara fala igual pobre na chuva ta doido
num para 1 min.
gente fina d+.

Dudu-JCER
08/09/2009, 23:16
O MSN das duas ae ta comeno na alta hein...:odedo:

Btpita
08/09/2009, 23:20
E ai Turma!!! O forum tá bombando heim somente consegui acesar hoje (problemas técnicos). Antes de ler 12 pags gostaria de PARABENIZAR E AGRADECER A TURMA DO JCER Jeep Club Estrada Real pelo grandioso evento. REALMENTE FOI SHOW, muito bem organizado e com trilhas para todos os gostos... turma super receptiva e amigavel. ADOREI O PASSEIO, A TRILHA, A FESTA, OS AMIGOS, O CHURRAS DE IMPROVISO...

OBs:As fotos estou postando no PICASA logo mando o link (ficaram enormes para postar aqui).

gustavo seixas
08/09/2009, 23:22
dou 10 reais que daki 3 a 4 trilhas o rangel alem do pc vai perder o jeep pra denise, e quem vai ficar em casa qd tivr trilha é ele

kem da mais???
Hauhahahuahuahuha

xxxxxxxxxxxxxxx2!!!

Dudu-JCER
08/09/2009, 23:24
num te conheci
deixa pra proxima!
vlw ai fi

Descobrí porque o Romer não foi na trilha sábado e foi só no Domingo... porque Sábado o Marcos (Mauarj) estava por lá e iria acertar as contas com ele daquela vez que ele ficou falando mau do Japa...:mrgreen:
Correu do Homi direitinho né Romer... agora vê se para de ficar falano que os dois tiveram um caso viu... heheheehehehee :mrgreen:

romersouza
08/09/2009, 23:25
O MSN das duas ae ta comeno na alta hein...:odedo:

gostou bem, pode entra q a minina ta convidada
hauhauahah

romersouza
08/09/2009, 23:26
E ai Turma!!! O forum tá bombando heim somente consegui acesar hoje (problemas técnicos). Antes de ler 12 pags gostaria de PARABENIZAR E AGRADECER A TURMA DO JCER Jeep Club Estrada Real pelo grandioso evento. REALMENTE FOI SHOW, muito bem organizado e com trilhas para todos os gostos... turma super receptiva e amigavel. ADOREI O PASSEIO, A TRILHA, A FESTA, OS AMIGOS, O CHURRAS DE IMPROVISO...

OBs:As fotos estou postando no PICASA logo mando o link (ficaram enormes para postar aqui).

da um oi pro bachir se nao ele chora
hauuahauhuahuahuah

romersouza
08/09/2009, 23:27
Descobrí porque o Romer não foi na trilha sábado e foi só no Domingo... porque Sábado o Marcos (Mauarj) estava por lá e iria acertar as contas com ele daquela vez que ele ficou falando mau do Japa...:mrgreen:
Correu do Homi direitinho né Romer... agora vê se para de ficar falano que os dois tiveram um caso viu... heheheehehehee :mrgreen:

caraca desinterrou essa em dudu!!
intaum vai q ele tinha uma recaida ai eu tava fudido né
ahuahuhauhaua

gustavo seixas
08/09/2009, 23:27
[QUOTE=romersouza;977970]e acabou q num apareceu no domingo né seu bicha
num te conheci
deixa pra proxima!

mais um casal no forum!!!:parede::parede::parede:

Dudu-JCER
08/09/2009, 23:29
A única coisa que o Rangel ta pilotano é um 6 boca com acendimento automático...:mrgreen:

romersouza
08/09/2009, 23:31
[QUOTE=romersouza;977970]e acabou q num apareceu no domingo né seu bicha
num te conheci
deixa pra proxima!

mais um casal no forum!!!:parede::parede::parede:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse gustavo é BOSTA DE + como que pode
hauhauhauhuah
gustavo parceiro de amigo meu num mexo nao, ele é do japa
hauahuahu

romersouza
08/09/2009, 23:33
A única coisa que o Rangel ta pilotano é um 6 boca com acendimento automático...:mrgreen:

esse ai ele aprendeu q é uma blz
essa denise ta acabando com o minino
ahuahauhau

Dudu-JCER
08/09/2009, 23:37
Isso aqui ta virano uma putaiada do caceta...
Agora é a veiz do Japa com o Macedo, eles largaram a viatura na bera da estrada pra descer o barranco e mijar sentadas, ae já viu né.... quem ta comeno quem?????

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190370&stc=1&d=1252463791

romersouza
08/09/2009, 23:39
Agora é a veiz do Japa com o Macedo, eles largaram a viatura na bera da estrada pra descer o barranco e mijar sentadas, ae já viu né.... quem ta comeno quem?????

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190370&stc=1&d=1252463791

o macedo foi mostrar pro japa como é o turbinado dele

Btpita
08/09/2009, 23:40

Paulo,
Infelizmentee no domingo devido aos pneus e ao medo de danificar a viatura e não consegui retornar a BH não fiz a cava amarela mas fiquei na tentação de voltar e faze-la até o final.
desculpa para voltar eu ja tenho: Minha cinta ficou com o Macedo então...

gustavo seixas
08/09/2009, 23:41
[QUOTE=gustavo seixas;978262]

esse gustavo é BOSTA DE + como que pode
hauhauhauhuah
gustavo parceiro de amigo meu num mexo nao, ele é do japa
hauahuahu

sei não ,,, depois dessa!!!!!

romersouza
08/09/2009, 23:45
Paulo,
Infelizmentee no domingo devido aos pneus e ao medo de danificar a viatura e não consegui retornar a BH não fiz a cava amarela mas fiquei na tentação de voltar e faze-la até o final.
desculpa para voltar eu ja tenho: Minha cinta ficou com o Macedo então...

Fala bruno desculpa c tem tb o BACHIR Ué
hauahuhuah
c vc nao gostar de zuaçao fala ai q a galera aki amola d+
principalmente um tal de gustavo
o cara é fudido

romersouza
08/09/2009, 23:48
Galera juntei todas fotos que ja consegui ate agora e colokei no orkut
ai ja ajuda
peguei no do rangel , do dudu e aki no forum

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11212989128529795181&aid=1252437704

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11212989128529795181&aid=1252438669

Dudu-JCER
08/09/2009, 23:52
O meia dúzia anda cansado, mas também seis por dia....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190376&stc=1&d=1252464656

romersouza
08/09/2009, 23:56
O meia dúzia anda cansado, mas também seis por dia....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=190376&stc=1&d=1252464656
vamos falar a verdade né
o minino tem q ficar morgado mesmo
so de pensar q se ele ficar mto fora de casa ele tem q tirar antes de virar o dia se nao é 12.
ta doido pra resolver o problema dele so se tem duas opçao
1° uma buneca inflavel de aço
2° uma egua

Btpita
08/09/2009, 23:58
Obrigado pelos elogios Paulo. Bachir e Macedo não fiquem enciumados heim!!!

Pode marcar nova trilha em São João e região que estou dentro.

romersouza
09/09/2009, 00:00
Obrigado pelos elogios Paulo. Bachir e Macedo não fiquem enciumados heim!!!

Pode marcar nova trilha em São João e região que estou dentro.

tem mais gente na area competindo com o bachir
ele nao ta sozinho dessa vez nao

Dudu-JCER
09/09/2009, 00:04
vamos falar a verdade né
so de pensar q se ele ficar mto fora de casa ele tem q tirar antes de virar o dia se nao é 12.
2° uma egua

Legal se ele pedir o Célio pra segurar a Égua e ela pedir beijinho.... Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romersouza
09/09/2009, 00:05
Legal se ele pedir o Célio pra segurar a Égua e ela pedir beijinho.... Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hauhahuahuahuahua
as vezes eele pode compartilhar as 06 com celio e macedo tb né
ahuahuhauhahauhau

eu fikei sabendo que eles dormiram de conchinha e acordaram td peidadinho
hauhahua

Dudu-JCER
09/09/2009, 00:11
vamos falar a verdade né
2° uma egua

Ele prefere a Égua porque a Buneca vai precisar de ir seis vezes ao dia na borracharia... Huahuahuahuahuahuahuahua

Dudu-JCER
09/09/2009, 00:14
Demorou mas ficou pronto...
Ribeirão Santo Antônio, fez bucado de carro bebê água....:mrgreen:

YouTube - fotos JCER 0001

romersouza
09/09/2009, 00:29
Ele prefere a Égua porque a Buneca vai precisar de ir seis vezes ao dia na borracharia... Huahuahuahuahuahuahuahua

ou o celinho kem sabe
esse nao precisa de ir no borracheiro
hauahuah

Btpita
09/09/2009, 00:50

Tuma,
Depois dos elogios do Pedro e dos comentários gerais da galera esto recioso mandar tudo no Bachir (sei lá depois ele apaix...), então segue link da minhas no Picasa:

http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/2009_09_05IIEncontroJCER?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/BTPITA/2009_09_05IIEncontroJCER?feat=directlink)

Gustavo não fique enciumado o Bachir não faz meu tipo.

romersouza
09/09/2009, 09:07
a melhor noticia dos ultimos tempos

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1297345-6091,00-SPA+OFERECE+PISCINA+DE+CERVEJA+PARA+HOSPEDES.html

JapaTroller
09/09/2009, 09:31

pior que nem foi dudu, hehehehe nessa hr o jipe do paulo estava um pokinho mais atras, o macedo tava segurando na alavanca de marcha do paulo!!1 hehehehhehe Eu tava de voyer hahahaha

Denise Lyndonna
09/09/2009, 09:39

Oi Bruno, aquela foto q tirei d vc tá no meu orkut, acessa lá.

Dudu-JCER
09/09/2009, 11:04
Outro vídeo...

YouTube - II Encontro JCER 01 0001

JapaTroller
09/09/2009, 12:24
Outro vídeo...

YouTube - II Encontro JCER 01 0001 (http://www.youtube.com/watch?v=5JyGDzP-mVw)

bacana o video dudu!!!

CAVESO
09/09/2009, 12:40
Ué, o Valdir tomou coragem de colocar o verdinho dele na água?????? :mrgreen:

romersouza
09/09/2009, 12:42
Outro vídeo...

YouTube - II Encontro JCER 01 0001 (http://www.youtube.com/watch?v=5JyGDzP-mVw)

pelo menos esse dudu presta pra alguma coisa

JapaTroller
09/09/2009, 15:51
Galera, vai ter trilha esse final de semana????? O joao falo que talvez teria, como que tá esse negocio ai????

JapaTroller
09/09/2009, 15:59
Ué, o Valdir tomou coragem de colocar o verdinho dele na água?????? :mrgreen:

Veghi! naum só o valdir como todo mundo!! hehehehe Naum teve escapatoria pra niguem, todo mundo foi nadar!!!!!

duduboy
09/09/2009, 19:54
Veghi! naum só o valdir como todo mundo!! hehehehe Naum teve escapatoria pra niguem, todo mundo foi nadar!!!!!

como o japa disse todo mundo teve q nadar ate eu q estava de gaiola tive q entrar no rio e olha e tava fundo.
mas valeu a pena tava muito bom
valeu ter q colocar a gaiola pra nadar e olha q ela nem apagou como alguns jeeps fizeram
kkkkkkkkk

JapaTroller
09/09/2009, 20:12
como o japa disse todo mundo teve q nadar ate eu q estava de gaiola tive q entrar no rio e olha e tava fundo.
valeu ter q colocar a gaiola pra nadar e olha q ela nem apagou como alguns jeeps fizeram
kkkkkkkkk

heheheheh verdade dudu, gaiola foi guerreira!!! E ainda foi na cava!!!!

duduboy
09/09/2009, 20:57
heheheheh verdade dudu, gaiola foi guerreira!!! E ainda foi na cava!!!!

e ela foi guerreira msm pq tava com a embregem ruim e ainda aguentou o tranco mas agora vou para ela em uma oficina e dar uma geral na parte mecanica
ela so nao pode ficar igual a do romer q ja fez um ano q esta na oficina
kkkkkkkkkkkkk

Hotto Samurai
09/09/2009, 21:01
Pita, consegui ver as fotos, ficaram maneras, vamos tentar fazer uma trilha aqui em Barbacena, te aviso para poder vir.
Abraços
Hotto

Mamute Samurai93 JCER
09/09/2009, 21:40
Pita, consegui ver as fotos, ficaram maneras, vamos tentar fazer uma trilha aqui em Barbacena, te aviso para poder vir.
Abraços
Hotto
me avisa que eu vou tb, me desculpa a falta de atenção na ligação chegou um monte de gente e eu estava sozinho...... cintia mandou abraços pr todos vlw:dance:

romersouza
09/09/2009, 21:46
e ela foi guerreira msm pq tava com a embregem ruim e ainda aguentou o tranco mas agora vou para ela em uma oficina e dar uma geral na parte mecanica
ela so nao pode ficar igual a do romer q ja fez um ano q esta na oficina
kkkkkkkkkkkkk

é ne seu viadinho
foi niver dela segunda
hauuahuahuah
mais é isso ai se deus kizer sabado esta indo pra pintura
hauauhah
vlw ai

romersouza
09/09/2009, 21:46
Abraços
Hotto

primeira menssagem da minina
agora ate esses mals elementos tao frequentando aki
ta doido
hauhua
vlw ai fio

romersouza
09/09/2009, 21:47
kkkkkkkkk

quase te evou o rio q fikei sabendo
a ssorte foi o contra peso né
auhauhauhua

duduboy
09/09/2009, 22:01
quase te evou o rio q fikei sabendo
a ssorte foi o contra peso né
auhauhauhua

q isso nao teve nada disso eu so nao consegui passar no rio sozinho pq tava com os pneus encima dela foi isso q atrapalhou
kkkkkkkkkk
to zuando ela tolou pq eu entrei no lugar errado ai era + fundo e o contra peso tava muito pesado msm
kkkkkkkkkkkk

romersouza
09/09/2009, 22:48
q isso nao teve nada disso eu so nao consegui passar no rio sozinho pq tava com os pneus encima dela foi isso q atrapalhou
kkkkkkkkkk
to zuando ela tolou pq eu entrei no lugar errado ai era + fundo e o contra peso tava muito pesado msm
kkkkkkkkkkkk

sua gaiola tava igual uma formiga levando o 10 x o proprio peso

CAVESO
10/09/2009, 01:14
E o viadinho do Valdir não entra aqui no fórum????????

Ele até que não faz falta, mas o jipe dele sim! :mrgreen:

Sacanagem.........o cara é super-gente-boa e ainda me aceitou como zequinha! rsss

JapaTroller
10/09/2009, 08:41
Depois de todo passei, trilha e etc, o totonho de jf faz um relato de como foi e encaminha a todos integrantes do jipe clube de jf, segue suas palavras:::

Realizamos neste último fim de semana extendido um passeio à São João Del Rei, a convite de nosso companheiro Hotto, conforme email enviado a todos, com a programação do evento.
Logo na sexta feira a noite, após uma tempestade na BR 040, fomos recepcionados em Coronel Xavier Chaves, no bar do Helber, pelo Jeep Clube Estrada Real, com música sertaneja, muita cerveja e pernil assado. Conforme os jipeiros iam chegando a festa ficava mais animada. Eram participantes de Barroso, São João Del Rei, Barbacena, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lagoa Dourada, Água Santa e muito outros. Era só o aquecimento para o passeio "light" do dia seguinte. Mas na praça ainda rolou uns scoths e salaminho até de madrugada.
No sábado nos reunimos no Parque de Exposições de Coroas (Cel. Xavier Chaves) para a largada do passeio. Foram 42 jeeps. Já imaginaram?
Num trajeto muito bonito, margeando a Ferrovia do Aço, montanhas, rios e atoleiros, o comboio largou as 10 horas para retornar por volta das 18 horas.
Rolou de tudo. Tinha 51 sem freio, Vitara sem embreagem, e muito Willys afogando dentro dos rios. Foram duas travessias de rios que foi um show. A saída, com um pequeno degrau que no final ficou gigante foi a peleja. Teve até carinha que entrou de calção de banho vermelho para ajudar a guiar o pessoal dentro da água.
Na chegada, no Parque de Exposições, show com os Irmãos Camargos, muita cerveja e premiação do "Mais experiente", "Mais trabalho" e muitos outros. De novo rolou até de madrugada.
No domingo com saída marcada para as 10 horas, rolou uma trilha. Na verdade uma senhora trilha. A famosa Trilha da Cava Amarela que fica a menos de um quilometro do centro da cidade e tem no máximo 5 quilometros de extensão. Mas só para se ter idéia levamos 7 horas para transpô-la.
Foram 21 jeeps, que logo no começo pelo menos uns 5 abandonaram e voltaram. A subida tinha até torcida. Metade da cidade foi a pé para ver a subida da cava. Era barro amarelo prá todo lado. Sobrou trabalho prá todo mundo. Era guincho, cinta, anilha, enxada, chibanca, gancho, árvore e tudo que se possa imaginar para ajudar na subida. Demorou mais foi gratificante. Todos passaram e conseguimos chegar na segunda e última etapa = uma erosão de mais de 500 metros de comprimento e já estava escurecendo. Era jeep andando de lado o tempo todo. Mas, dos mortos e feridos salvaram-se todos.
Na praça foi a confraternização final com fotos, filmagens, agradecimentos e promessa que no ano que vem tem mais.
Na segunda pela manhã foi só visitar alambiques, compras em Resende Costa e retorno para casa.
Agradecemos aqui aos companheiros do Jeep Club Juiz de Fora que prestigiaram o evento. Têm muita coisa prá contar.
Agradecemos a organização do Jeep Club Estrada Real, nas pessoas do Paulo, Japa, Rangel I, Rangel II, Helber, Hotto, que juntos com suas famílias fizeram um grande evento.
Quem não pôde ir foi uma pena. Ano que vem tem mais.
Semana que vem teremos em mãos as filmagens que passaremos na reunião de quarta, dia 16.
Abraços já saudosos,
Totonho

JapaTroller
10/09/2009, 08:43
E o viadinho do Valdir não entra aqui no fórum????????

Ele até que não faz falta, mas o jipe dele sim! :mrgreen:

Sacanagem.........o cara é super-gente-boa e ainda me aceitou como zequinha! rsss

Grande veghi!!!
O valdri agente fala pra ele entrar aki e nada!! hehehehe Mas ele é gente fina mesmo, estamos pra combinar uma trilha em barbacena, fica muito longe ai pra vc???

romersouza
10/09/2009, 08:52
Depois de todo passei, trilha e etc, o totonho de jf faz um relato de como foi e encaminha a todos integrantes do jipe clube de jf, segue suas palavras:::

Realizamos neste último fim de semana extendido um passeio à São João Del Rei, a convite de nosso companheiro Hotto, conforme email enviado a todos, com a programação do evento.
Logo na sexta feira a noite, após uma tempestade na BR 040, fomos recepcionados em Coronel Xavier Chaves, no bar do Helber, pelo Jeep Clube Estrada Real, com música sertaneja, muita cerveja e pernil assado. Conforme os jipeiros iam chegando a festa ficava mais animada. Eram participantes de Barroso, São João Del Rei, Barbacena, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lagoa Dourada, Água Santa e muito outros. Era só o aquecimento para o passeio "light" do dia seguinte. Mas na praça ainda rolou uns scoths e salaminho até de madrugada.
No sábado nos reunimos no Parque de Exposições de Coroas (Cel. Xavier Chaves) para a largada do passeio. Foram 42 jeeps. Já imaginaram?
Num trajeto muito bonito, margeando a Ferrovia do Aço, montanhas, rios e atoleiros, o comboio largou as 10 horas para retornar por volta das 18 horas.
Rolou de tudo. Tinha 51 sem freio, Vitara sem embreagem, e muito Willys afogando dentro dos rios. Foram duas travessias de rios que foi um show. A saída, com um pequeno degrau que no final ficou gigante foi a peleja. Teve até carinha que entrou de calção de banho vermelho para ajudar a guiar o pessoal dentro da água.
Na chegada, no Parque de Exposições, show com os Irmãos Camargos, muita cerveja e premiação do "Mais experiente", "Mais trabalho" e muitos outros. De novo rolou até de madrugada.
No domingo com saída marcada para as 10 horas, rolou uma trilha. Na verdade uma senhora trilha. A famosa Trilha da Cava Amarela que fica a menos de um quilometro do centro da cidade e tem no máximo 5 quilometros de extensão. Mas só para se ter idéia levamos 7 horas para transpô-la.
Foram 21 jeeps, que logo no começo pelo menos uns 5 abandonaram e voltaram. A subida tinha até torcida. Metade da cidade foi a pé para ver a subida da cava. Era barro amarelo prá todo lado. Sobrou trabalho prá todo mundo. Era guincho, cinta, anilha, enxada, chibanca, gancho, árvore e tudo que se possa imaginar para ajudar na subida. Demorou mais foi gratificante. Todos passaram e conseguimos chegar na segunda e última etapa = uma erosão de mais de 500 metros de comprimento e já estava escurecendo. Era jeep andando de lado o tempo todo. Mas, dos mortos e feridos salvaram-se todos.
Na praça foi a confraternização final com fotos, filmagens, agradecimentos e promessa que no ano que vem tem mais.
Na segunda pela manhã foi só visitar alambiques, compras em Resende Costa e retorno para casa.
Agradecemos aqui aos companheiros do Jeep Club Juiz de Fora que prestigiaram o evento. Têm muita coisa prá contar.
Agradecemos a organização do Jeep Club Estrada Real, nas pessoas do Paulo, Japa, Rangel I, Rangel II, Helber, Hotto, que juntos com suas famílias fizeram um grande evento.
Quem não pôde ir foi uma pena. Ano que vem tem mais.
Semana que vem teremos em mãos as filmagens que passaremos na reunião de quarta, dia 16.
Abraços já saudosos,
Totonho
Ou ficou bem massa.

vlw

Rangel4x4
10/09/2009, 09:03
Hahahahaha...
È isso mesmo!!!
Covarde, pq vc não deu umas carada na mão do Mauá?
Heheheheh....

Dudu-JCER
10/09/2009, 09:22
Galera, vai ter trilha esse final de semana????? O joao falo que talvez teria, como que tá esse negocio ai????

O negócio ta de pé Japa, aproveita....:mrgreen:

JapaTroller
10/09/2009, 09:47
O negócio ta de pé Japa, aproveita....:mrgreen:

To falando , pq ai nem vo tirar os pneus!!!! Por isso que queria a certeza se vai mesmo ou naum!!!! Valeu

Rangel4x4
10/09/2009, 09:50
Abraços
Hotto
Grande Hotto,
Agora virou forista tb!
Vc vai ver o vício ki é isso aki...
Que depoimento bacana o do totonho enh?
Vamos marcar mais uma trilha pra bater papo e jogar conversa fora.
Sexta-Feira pego os vídeos e as fotos la com o "MeChupa", vou deixar um cd lá pra vc tb, eles te encaminham aí né?
Valew...

Dudu-JCER
10/09/2009, 10:06
Grande Hotto,
Agora virou forista tb!
Vc vai ver o vício ki é isso aki...
Que depoimento bacana o do totonho enh?
Vamos marcar mais uma trilha pra bater papo e jogar conversa fora.
Sexta-Feira pego os vídeos e as fotos la com o "MeChupa", vou deixar um cd lá pra vc tb, eles te encaminham aí né?
Valew...

Rangel pega a faixa do Monteiro aqui comigo, ou se não com o Cassio, ta no Kit, e o restante já conseguiu???
Ow eu já pegeui com o Otavio as fotos, e Segunda vou pegar os vídeos e já combinar de fazer as cópias... Deixa comigo que já vou providenciar as correspondências...
Valeu

JapaTroller
10/09/2009, 10:20
Abraços
Hotto

Hotto seja bem vindo nesse manicomio!!! hehehehehehe

Dudu-JCER
10/09/2009, 10:28

Realizamos neste último fim de semana extendido um passeio à São João Del Rei, a convite de nosso companheiro Hotto, conforme email enviado a todos, com a programação do evento...

Totonho

Grande Totonho, belas plavras...
Mande um grande abraço a ele Hotto, e diga que volte sempre que terá milhões de trilhas ainda pra gente fazer... Hehehehehe
Valeu