Conectar

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 [25] 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

JapaTroller
03/08/2009, 13:13
Opa reserva um quarto ae pra mim, hehe, eu tava pensando em fazer bate e volta no sabado.

Que nada marcos, é muito chao, dorme por aki mesmo!! o Paulo vai ver um preçinho camarada pra galera do encontro! né paulo??? hehehehe

mauarj
03/08/2009, 13:14
Cambada de organizadores kd o E-Flyer pra divugar? Falta um mês, vamos se apressar ae cambada, haha, abs.

PAULO TEREX
03/08/2009, 13:47
O paulo, podia ver a possibilidade de fazer um preço especial , pro pessoal do evento, lá na sua pousada!!!
Valeu Japa, vou ver com minha irmã o que ela pode fazer e como é que tá pois é feriado, mas logo eu passo uma ideia pra todos...

mauarj
03/08/2009, 13:53
Valeu Japa, vou ver com minha irmã o que ela pode fazer e como é que tá pois é feriado, mas logo eu passo uma ideia pra todos...
Valewww ae Japa, Paulo, tranquilo, a parada é a seguinte, eu tenho q estar em SP no dia 06 de set, então eu tava pensando em ir a MG na sexta de madruga, participar do evento, e voltar ao RJ, descançar e partir a SP. Mas vamos vendo as possibilidades, abs.

Pablo Fellippe
03/08/2009, 13:54
Pô Bachir ai jah éh sacanagem!!!!
Te prepara q tbm vou achar umas suas...
E olha q as suas são bem piores em aquela machaiada indo acampar e tomar banho de cachueira tudo de tanquinha!!!Huahauahauahu
Vlw

MACEDO TURBO
03/08/2009, 21:34
o macedo, jah descobriu o que fez pegar fogo?

agora com o bico auxiliar oce tah ligado q a válvula de alivio libera ar e alcool junto qdo espirra né?! não é mais só ar como antes... da uma olhada, as vezes pode ser isso...
foi + ou - q o tião disse, mas pra piorar o fio do motor de arranque tava passando muito perto da descarga ai ja da pra imagina, positivo direto da bateria, acabo de fude tudo. Mas apesar de tudo deu pra acelerar um pouquinho:-D

MACEDO TURBO
03/08/2009, 21:42
hahahahahahahahhaahhahaha o pablo não tava mto diferente não!!! ó a foto dele no orkut:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=183965&d=1249261944

ele, os amiguinhos e seus supositorios... hahahahahahahahhaa
depois que eu e paulo pegou ele la no chale, um só pra ele e pouco, virou uma tarada!!!!!

LACarvalho
03/08/2009, 22:38
cade o pessoal ?
só estou vendo gente esqisita em poses esquisitas..

acho q viajaram e só voltam mês q vem pro encontro..

Dudu-JCER
04/08/2009, 09:09
Galera, peço só mais um pouquinho de paciencia mas as coisas estão andano...
Ontem eu e Rangel saímos e conseguimos alguns patrocíneos, muito sacrificoso mas graças a Deus alguns estão entendendo nosso objetivo e que o evento é sem fins lucrativos e sim Esportivo, cuja nossa região é muito carente...
Estamos apostando demais nesse Evento, além do Público esperado estamos ouvindo demais pessoas novas falando que vão com seu 4x4 de passeio...
Vamos Galera, vamos agitar....
Valeu

PAULO TEREX
04/08/2009, 09:34
Galera, peço só mais um pouquinho de paciencia mas as coisas estão andano...
Ontem eu e Rangel saímos e conseguimos alguns patrocíneos, muito sacrificoso mas graças a Deus alguns estão entendendo nosso objetivo e que o evento é sem fins lucrativos e sim Esportivo, cuja nossa região é muito carente...
Estamos apostando demais nesse Evento, além do Público esperado estamos ouvindo demais pessoas novas falando que vão com seu 4x4 de passeio...
Vamos Galera, vamos agitar....
Valeu
É muita responsabilidade o que vcs estão fazendo, mas pode contar com nosso apoio, agora dou um toque para evitar falação das pessoas, anotem tudo, bem transparente para depois apresentar para a turma, porque na verdade vcs nem dependem disso e acaba fazendo porque gostam e as pessoas estão patrocinando devido ao nome e as pessoas envolvidas no evento...

PAULO TEREX
04/08/2009, 09:39
Presidente e Eduardo parabens de novo pelo empenho e dedicação... mas como é que tá O evento, o que vai ter no dia, vai ser só trilha, vai ter show, trilha dois dias,arrecadação, patrocinadores, qto vai ficar o evento e dá uma ideia pede o bachir para ajudar é inicio de simestre tá mais folgado...valeu

PAULO TEREX
04/08/2009, 09:44
BACHIR , beleza aquela vez tentei te explicar e vc não entedeu , o que eu queria era postar as fotoo dos meus jeeps junto com as expecificações do terex igual vc colocou do abobra...se tiver como eu te pego aí e vc arruma aqui no super mercado pra mim...

Rangel4x4
04/08/2009, 10:16
Presidente e Eduardo parabens de novo pelo empenho e dedicação... mas como é que tá O evento, o que vai ter no dia, vai ser só trilha, vai ter show, trilha dois dias,arrecadação, patrocinadores, qto vai ficar o evento e dá uma ideia pede o bachir para ajudar é inicio de simestre tá mais folgado...valeu
Gaylera,
Desculpem a ausencia, mas Tô garrado com os patros, ontem rodei a tarde co o DU e hj eu e o rodrigo vamos rodar o dia inteiro...
Paulo,
Desculpe, não deu tempo de passar ai e te mostrar o projeto, tem tudo explicadinho nele de como vai ser o encontro,
Fique tranquilo. estamos anotando tudo e pegando nota fiscal.
Contamos com o apoio de vcs!
Valew...

Dudu-JCER
04/08/2009, 10:26
Paulo, respondendo suas perguntas anteriores, é o seguinte:
Primeiramente fico satisfeito que você esteje preocupado, é bom sinal, sinal de que você e os outros integrantes do clube queiram ajudar e também ficar por dentro dos assuntos e negócios do clube, assim vocês vendo os planos e resultados vocês ficam assim como eu e Rangel impolgados com o Evento...
É o seguinte ontem conseguimos dois patrocíneos de R$ 500,00 e mais um de R$ 300,00 e outro de R$ 200,00 e o restante está de confirmar ainda essa semana. Só que isso ainda não cobre o custo do Evento, custo esse estipulado em R$5.500,00...
Vendo esse custo alto assusta, eu confesso que estava assustado, mas como já adiantei depois de ontem as espectativas estão bem otimistas...
Paulo somos um clube e até hoje proucuramos deixar bem transparente os negócios, assim como você quis saber acho que todos tem direito também de saber e quando achar de direito cobrar, então pode perguntar quando achar necessário, só que peço também que ajudem e que dêem credibilidade, porque esse é somente o II Encontro e se já está nesse pé podem ter certeza que num futuro próximo estaremos com muita Fama...
Quanto ao Bachir já foi cogitada essa idéia, agora depende só dele, se ele achar que pode será de imensa ajuda ainda mais que depois do dia 12 eu farei minha 7º cirurgia, então não sei como vou ficar depois...
Como já falei quanto mais gente ajudano mais idéias e resultados....
Valeu

Pedro Bachir
04/08/2009, 18:06
fala gente!! td bão??

opa! pode contar comigo sim! eu to apertado memso sendo começo de semestre (baja e 2 projetos) mas carro apertado é que canta.... hahaha

é só falar oque tão precisando...

abraços.. depois respondo o resto com calma....

JapaTroller
05/08/2009, 09:20

Isso ai Paulo, tem que colocar o harry porter pra trampar!! hehehehehe Como o pessoal havia dito anteriormente, axo que cada um poderia fazer uma parte, o dudu e o presidente estaum na organizaçao, agente poderia colocar o bahcir no finaceiro e tomar conta do dinheiro, pq o minino mão de vaca!! hehehehe e depois ele apresentar um relatorio pra todos do clube, com gastos e tudo mais , o que sobrar, se sobrar deixariamos numa conta pra poder usar depois em outro evento ou mesmo em trilhas!!!

JapaTroller
05/08/2009, 09:21
fala gente!! td bão??

opa! pode contar comigo sim! eu to apertado memso sendo começo de semestre (baja e 2 projetos) mas carro apertado é que canta.... hahaha

é só falar oque tão precisando...

abraços.. depois respondo o resto com calma....

fala bachir!!!!! Vc topa tomar conta desse dinheiro? Axo que vc seria a pessoa mais adequada pra isso!!! Valeu

Pedro Bachir
05/08/2009, 10:32
Pô Bachir ai jah éh sacanagem!!!!
Te prepara q tbm vou achar umas suas...
E olha q as suas são bem piores em aquela machaiada indo acampar e tomar banho de cachueira tudo de tanquinha!!!Huahauahauahu
Vlw

fica nervosa não pablita, é brincadera! :odedo:

abraço

Pedro Bachir
05/08/2009, 10:32
foi + ou - q o tião disse, mas pra piorar o fio do motor de arranque tava passando muito perto da descarga ai ja da pra imagina, positivo direto da bateria, acabo de fude tudo. Mas apesar de tudo deu pra acelerar um pouquinho:-D

hahahahaha pelo menos oce deu pra acelerar! :odedo:

Pedro Bachir
05/08/2009, 10:36
BACHIR , beleza aquela vez tentei te explicar e vc não entedeu , o que eu queria era postar as fotoo dos meus jeeps junto com as expecificações do terex igual vc colocou do abobra...se tiver como eu te pego aí e vc arruma aqui no super mercado pra mim...

fala paulo!!

a soh!!!! tem como fazer isso sim!! uma hora quioce tiver uma folga é só me ligar... só separa umas fotos maneiras do terex ae... se não tiver me avisa antes que eu pego aqui no meu pc.... :concordo:

Dudu-JCER
05/08/2009, 10:42
Fala Bachir, gostaria de saber se dá pra gente marcar uma reunião pra hoje lá em casa, tem alguns assuntos que gostaria de tratar com todos, mas é sem birita e sem falação, assuntos do interesse do clube.
Dá pra você ir???
Vou convocar também o Paulo, Macedo, Rangel e Japa...
Valeu

Pedro Bachir
05/08/2009, 11:09
Fala Bachir, gostaria de saber se dá pra gente marcar uma reunião pra hoje lá em casa, tem alguns assuntos que gostaria de tratar com todos, mas é sem birita e sem falação, assuntos do interesse do clube.
Dá pra você ir???
Vou convocar também o Paulo, Macedo, Rangel e Japa...
Valeu

fala dudu!

tem como eu ir sim, só que tem que ser mais cedo pq 22:30 eu tenho reunião do baja...

abraço!

Rangel4x4
05/08/2009, 13:11
fala bachir!!!!! Vc topa tomar conta desse dinheiro? Axo que vc seria a pessoa mais adequada pra isso!!! Valeu
Eu gostaria que o Paulo topasse essa empreitada,
Na minha opinião ele é a pessoa mais experiente e capaz nessa área, sem querer desmerecer o nosso amigo Bachir.
Eu já te fiz essa proposta no passado e reintero agora.
E aí Paulo?
Vamo nessa?
valew...

PAULO TEREX
05/08/2009, 13:36
Eu gostaria que o Paulo topasse essa empreitada,
Na minha opinião ele é a pessoa mais experiente e capaz nessa área, sem querer desmerecer o nosso amigo Bachir.
Eu já te fiz essa proposta no passado e reintero agora.
E aí Paulo?
Vamo nessa?
valew...
Rangel agradeco a confiança em min mas eu to com obra da minha casa, faculdade,trabalhos etc, mas posso ficar como vice tesoureiro e ajudar o Bachir...pode ter certeza que o bachir dá conta e no mais vai ser entrada de dh, ter um boletin de cx emitir recibo e por aí vai, eu posso ajudar o Bachir...

Rangel4x4
05/08/2009, 13:56
Itaum já fico mais tranquilo,
Quero ki vc fique bem a par desse financeiro e me ajude tb na organização.
Valew...

PAULO TEREX
05/08/2009, 15:31
Itaum já fico mais tranquilo,
Quero ki vc fique bem a par desse financeiro e me ajude tb na organização.
Valew...
Rangel nos vamos dividir os cargos, mas é claro que todos podem contribuir, e mais, tudo está sendo muito importante e de grande repercussão... agora a ideia de JAPA é bem legal se sobrar algum dinheiro vamos fazer um cx e manter o nosso Jeep club... pois todos nos gostamos e vamos continuar com esse esporte...e desde já agradeço e parabenizo pela iniciativa de vc e eduardo para que esse evento se realize. e que venham outros.....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas :

JapaTroller
05/08/2009, 16:17
Rangel nos vamos dividir os cargos, mas é claro que todos podem contribuir, e mais, tudo está sendo muito importante e de grande repercussão... agora a ideia de JAPA é bem legal se sobrar algum dinheiro vamos fazer um cx e manter o nosso Jeep club... pois todos nos gostamos e vamos continuar com esse esporte...e desde já agradeço e parabenizo pela iniciativa de vc e eduardo para que esse evento se realize. e que venham outros.....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas :

Isso ai paulo, parenenizo o presidente e o dudu, por tomar frente a esse projeto que ao meu ver vai ser de grande repercursão!!!! E assim sendo, vc e o bachir ficam responsaveis pela parte financeira do evento!!! Cada centavo de entrar e sais , vai passar pelas mãos de vcs!!! Valeu

Rangel4x4
05/08/2009, 19:30
È isso aí!
Vamo ki vamo JCER!!!
Tamo apertado de tempo enh?
Mas agora com todo mundo envolvido vai dar uma injeção de ânimo pra gente!
Melhorando a cada ano!
Valew...

PAULO TEREX
06/08/2009, 08:56
É se fosse reunião em buteco o japa ia, o bicho inrolado...

Rangel4x4
06/08/2009, 08:57
Barriga chata
O garotinho entra no quarto e pega a mãe na famosa posição 'cavalgando' no seu pai.
A mãe assustada, se veste e vai atrás do filho, preocupada Com O que O garoto tinha visto.
O garoto então pergunta à mãe:
- O que a senhora e O Papai estavam fazendo ?
Surpresa, a mãe logo pensa em uma desculpa:
- Ora - disse ela - Seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la, para tirar O AR !!!
- A senhora está perdendo seu tempo! - disse O garoto.
- Porquê ? - perguntou a mãe intrigada.
- Toda vez que a senhora vai pró shopping, a empregada se ajoelha e sopra tudo de Volta !

Rangel4x4
06/08/2009, 09:00

Fala Vice-Tesoureiro!
Já fez os recibos?
He...he...he...
Valew...

Rangel4x4
06/08/2009, 09:12
Mas o pão de queijo com patê e refri tava da hora!
Perdeu....

PAULO TEREX
06/08/2009, 09:12
Fala Vice-Tesoureiro!
Já fez os recibos?
He...he...he...
Valew...
Claro, já mandei fazer orçamento...

PAULO TEREX
06/08/2009, 09:15
Esse forum tá muito de devagar... só eu e o presidente...

Rangel4x4
06/08/2009, 09:20
Esse forum tá muito de devagar... só eu e o presidente...
Só diretoria!
:concordo::concordo::concordo:

PAULO TEREX
06/08/2009, 09:24
Só diretoria!
Por falar em diretoria vc ficou até emocionado quando vc falou que gosta de ser chamado de presidente....tá bom assim pode me deixar nesse cargo abandonando suas origens, ou seja marketing....

JapaTroller
06/08/2009, 09:31

o Paulo, foi mal mesmo, mas é que to meio mal de gripe desde terça feira, até cheguei a comentar com o bachir, peço desculpas, mas relamente eu só to vindo trabalhar, depois chego em casa ja vo direto pra cama, hj até que to melhor, mas confio em vcs, o que decidirem , eu assino em baixo!!! Valeu

Dudu-JCER
06/08/2009, 09:56
o Paulo, foi mal mesmo, mas é que to meio mal de gripe desde terça feira, até cheguei a comentar com o bachir, peço desculpas, mas relamente eu só to vindo trabalhar, depois chego em casa ja vo direto pra cama, hj até que to melhor, mas confio em vcs, o que decidirem , eu assino em baixo!!! Valeu

Fala Japa recebí sua mensagem ontem, e foi considerada e melhoras ae...
Depois te passo os assuntos da reunião...
Um deles que agora foram definidos 2 Presidentes, eu e Rangel...:mrgreen:
Presi 1 e Presi 2....:mrgreen: Ambos com mesmo poder e deverão se comunicar ao tomar decisões...
E o tesoureiro Bachir e o vice Paulo...:mrgreen:
JCER agora sim, organizado e com a união de todos.... :lol::lol::lol: :grin::grin::grin:

JapaTroller
06/08/2009, 10:04
Fala Japa recebí sua mensagem ontem, e foi considerada e melhoras ae...
Depois te passo os assuntos da reunião...
Um deles que agora foram definidos 2 Presidentes, eu e Rangel...:mrgreen:
Presi 1 e Presi 2....:mrgreen: Ambos com mesmo poder e deverão se comunicar ao tomar decisões...
E o tesoureiro Bachir e o vice Paulo...:mrgreen:
JCER agora sim, organizado e com a união de todos.... :lol::lol::lol: :grin::grin::grin:

foi o que eu disse dudu, o que vcs resolvessem eu assinaria em baixo, tenho total confiança em vcs!!!! Valeu

Pablo Fellippe
06/08/2009, 14:49
fica nervosa não pablita, é brincadera! :odedo:

abraço

Q isso Bachir to nervoso naummm...Heheh
Eu sei q eh brincadeira...
Mas q dps vou achar umas suas e jogar no forum vo...Huahauahau
Abraço.

Rangel4x4
06/08/2009, 21:18
Vamo lá turma!
Faltam exatamente 30 dias!
Vamo ki vamo!!!

Pedro Bachir
06/08/2009, 21:38
aqui, as pessoas que vierm de outras cidades vão ficar em pousadas aqui em sjdr?

Joao Baeta
06/08/2009, 21:42
:arrow:Rangel!!!!!!!
Cade a p*** da lista da pousada?!
O tempo tá voando!!!!
:dance: :dance:

Dudu-JCER
07/08/2009, 09:35
Confiram as fotos do Hotel Fazenda Bela Vista, vale a pena....

WWW.hotelfazendabelavista.com.br (http://www.hotelfazendabelavista.com.br)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=184825&stc=1&d=1249648342

CAVESO
07/08/2009, 18:27
Gaylera,

Cel Xavier fica a quantos Km de são joão?

mauarj
07/08/2009, 18:37
Gaylera,

Cel Xavier fica a quantos Km de são joão?
Biba preguiçosa, entra no pai dos burros, Sr. Google Maps, e vej lá, haha, abs.

Pedro Bachir
07/08/2009, 18:46
fala caveso!!

é uns 17 km até la!

CAVESO
07/08/2009, 18:58
Biba preguiçosa, entra no pai dos burros, Sr. Google Maps, e vej lá, haha, abs.

É que confio mais nos meus amigos de São João do que na tecnologia....:mrgreen:

Valeu Bachir!:concordo:

mauarj
07/08/2009, 19:10
É que confio mais nos meus amigos de São João do que na tecnologia....:mrgreen:

Valeu Bachir!:concordo:
Ohhhhhhh Caveso tava só de brincadeirinha com ocê, fica brava não. Falando em evento em SJDR o Sr. estará nesse evento do JCER Caveso??? Haha, terei a honra de conhecer o seu Engesão Amarelo??? Abs e até lá...

JapaTroller
07/08/2009, 19:28
Ohhhhhhh Caveso tava só de brincadeirinha com ocê, fica brava não. Falando em evento em SJDR o Sr. estará nesse evento do JCER Caveso??? Haha, terei a honra de conhecer o seu Engesão Amarelo??? Abs e até lá...

Nao é possivel que ele nao vai vim , ele ja veio nos outros e nesse que ele estará muntado no pink submarine ele naum vem???? Ai naum né? hehehe

CAVESO
07/08/2009, 19:28
Tô braba não, mona!!!!!! Apenas tentei encobrir minha preguiça..rssss

Eu devo estar presente mas o engesa não sei pois estará trocando de motor...

Não sei se vai dar tempo.... :parede:

mauarj
07/08/2009, 19:32
Tô braba não, mona!!!!!! Apenas tentei encobrir minha preguiça..rssss

Eu devo estar presente mas o engesa não sei pois estará trocando de motor...

Não sei se vai dar tempo.... :parede:
Porra vc é muito humirrde mermu né Caveso? Ocê ta colocando uma turbina de avião no Engesa, vai ir vuando ate SJDR? Haha, abs.

JapaTroller
07/08/2009, 19:44
Pra galera animar tem umas fotos do ultimo evento aki!!! hehehe muito bo as fotos!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34470
valeu

Rangel4x4
08/08/2009, 09:50
fala caveso!!

é uns 17 km até la!
Bachina Véia,
Vc começou a marcar aí no Tijuco?
Se der 12km é muito!
Hhauauauau...

Rangel4x4
08/08/2009, 09:55
Pra galera animar tem umas fotos do ultimo evento aki!!! hehehe muito bo as fotos!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34470 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34470)
valeu
Essa foi boa!
O Encontro aki em SJDR o bicho pega....
Hehehehehe....

Dudu-JCER
08/08/2009, 10:39
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=184965&stc=1&d=1249738728

Dudu-JCER
08/08/2009, 10:42
Tentei fazer uma coisa mais ou menos e saiu bem mais ou menos mesmo... :mrgreen: Huahuahuahuahua

Pedro Bachir
08/08/2009, 12:03
Bachina Véia,
Vc começou a marcar aí no Tijuco?
Se der 12km é muito!
Hhauauauau...

hahahaahahha na verdade foi no chute mesmo.... no achometro...

caveso, confie mais no rangel... :mrgreen:

Pablo Fellippe
09/08/2009, 15:39
Gaylera algumas fotos do Jeep do Esmerial...
Prancho Legal...huahuahaua

PAULO TEREX
10/08/2009, 08:27
Gaylera algumas fotos do Jeep do Esmerial...
Prancho Legal...huahuahaua
Galera, pra quem tá surpreso com as fotos não se assustem essa trilha bateu record, era só uma voltinha boba de jeep, mas começou com 13;00h da tarde de sabado e no caminho o TEREX acabou a embreagem( detalhe apenas 6 meses uso, vou por de cerâmica), vamos assim mesmo com o ESPIRRO E O TROLLER, tudo tranquilo até o Macedo prancha o espirro, o troller não consegui tirar e já era noite a ideia era pegar o meu BERNADÃO( pra quem não conhece esse Jeep tem um super guincho traseiro),no domingo e voltar lá. Como eu eu Macedo tavamos por conta ja iamos apanhá das muié mesmo, fomos naquele sabado mesmo, MACEDO, CELINHO E EU, chegando perto do local o rodadura aqui não me perguntem como ´caí no Mataburro consequencia ( quebrou o fecho de mola traseiro,estragou o radiador) ligueoi pro eduardo que já tinha apanhado da mulher dele por ter dado tombo em dois compromissos e ir na minha garagem e pegar um fecho de mola completo e um radiador de reserva e um calco de motor.Até o eduardo chegar com a lança do Guincho nos levantamos a traseira e desmontamos a suspensão traseira, Detalhe macedo e eu sem blusa e com muita fome) chegada do eduardo 00:00h vamos montar o bernadão 1:30h só falta por o radiador na hora veio o radiador do Jeep 4CC E não 6CC, volta pra São João pra pegar outro radiador, chegada 4h manha(distancia do acontecido ate sao joao 32 km de terra) minha companhia pro frio a fogueira, enfim montamos o jeep e fomos resgatar o espirro, o troller serviu de ponto de apoio pro Bernadão não voltar pra traz e na marcha lenta o guinho rancou o Macedo...só alegria e comemoração, 5:00h manha fim do trabalho na fazenda um cafe rural da hora, volta pra casa e chegada 6:45...ufa isso que é trilha ....detalhe pro guinco do BERNADÃO herdado de um caminhão chevrolet do exercito...Galera nada paga isso e por incrivel que pareça mesmo cansado nada desasanimava agente e mais uma historia pra guardar e vai se fuder que quizer consertar a minha ortografia sendo que já fiz muito em escrever....

Rangel4x4
10/08/2009, 08:43
Galera, pra quem tá surpreso com as fotos não se assustem essa trilha bateu record, era só uma voltinha boba de jeep, mas começou com 13;00h da tarde de sabado e no caminho o TEREX acabou a embreagem( detalhe apenas 6 meses uso, vou por de cerâmica), vamos assim mesmo com o ESPIRRO E O TROLLER, tudo tranquilo até o Macedo prancha o espirro, o troller não consegui tirar e já era noite a ideia era pegar o meu BERNADÃO( pra quem não conhece esse Jeep tem um super guincho traseiro),no domingo e voltar lá. Como eu eu Macedo tavamos por conta ja iamos apanhá das muié mesmo, fomos naquele sabado mesmo, MACEDO, CELINHO E EU, chegando perto do local o rodadura aqui não me perguntem como ´caí no Mataburro consequencia ( quebrou o fecho de mola traseiro,estragou o radiador) ligueoi pro eduardo que já tinha apanhado da mulher dele por ter dado tombo em dois compromissos e ir na minha garagem e pegar um fecho de mola completo e um radiador de reserva e um calco de motor.Até o eduardo chegar com a lança do Guincho nos levantamos a traseira e desmontamos a suspensão traseira, Detalhe macedo e eu sem blusa e com muita fome) chegada do eduardo 00:00h vamos montar o bernadão 1:30h só falta por o radiador na hora veio o radiador do Jeep 4CC E não 6CC, volta pra São João pra pegar outro radiador, chegada 4h manha(distancia do acontecido ate sao joao 32 km de terra) minha companhia pro frio a fogueira, enfim montamos o jeep e fomos resgatar o espirro, o troller serviu de ponto de apoio pro Bernadão não voltar pra traz e na marcha lenta o guinho rancou o Macedo...só alegria e comemoração, 5:00h manha fim do trabalho na fazenda um cafe rural da hora, volta pra casa e chegada 6:45...ufa isso que é trilha ....detalhe pro guinco do BERNADÃO herdado de um caminhão chevrolet do exercito...Galera nada paga isso e por incrivel que pareça mesmo cansado nada desasanimava agente e mais uma historia pra guardar e vai se fuder que quizer consertar a minha ortografia sendo que já fiz muito em escrever....
Hhaahaa...:smile:
Belo relato!
Esse é o verdadeiro espírito do Jipeiro, não importa se está fudido no meio do mato, com fome, sem blusa e com a viatura avariada, não se perde o bom humor e o gosto pela aventura.
Parabéns por terem esse espírito e ajudar a passar ele pra moçada do JCER.
Parabéns!:palmas:
Valew...

JapaTroller
10/08/2009, 08:45

Nossa , isso é historia hein??? hehehehhee Eu nao posso deixar vcs fazerem trilha sem a minha presença, olha ai no que dá!! hahahahahahha Pessoal to mandando arrumar o troller hj memso, ai num tem problema. Não deu pra acompanhar vcs, uma que eu estava sem pneu, e outra que a minha traçao naum ta funcionando, o dudu me ligou era 11 e poca da manha, num ia da tempo de ajeitar tudo, mas na proxima to dentro!!!! Valeu Se tiver mais fotos coloca ai !!

Rangel4x4
10/08/2009, 08:48
Pqp!
Essa 1ª foto do espirro atolado é impressionante!
Pra quem viu esse brejinho, não dava nada pra ele....
Era uma poçinha de barro...
Ô Esmeril!!!
Hehehehehe....

Rangel4x4
10/08/2009, 08:54
Nossa , isso é historia hein??? hehehehhee Eu nao posso deixar vcs fazerem trilha sem a minha presença, olha ai no que dá!! hahahahahahha Pessoal to mandando arrumar o troller hj memso, ai num tem problema. Não deu pra acompanhar vcs, uma que eu estava sem pneu, e outra que a minha traçao naum ta funcionando, o dudu me ligou era 11 e poca da manha, num ia da tempo de ajeitar tudo, mas na proxima to dentro!!!! Valeu Se tiver mais fotos coloca ai !!

X2!
Vou buscar o Bob lá em Dores e levar pra arrumar os freios tb....
Heheheheh...
Ki zueirada!
valew...

PAULO TEREX
10/08/2009, 09:34
JAPA vcs largaram agente si=ozinho é tudo bicho bobo vê nu que dá, com certeza vcs fizeram muita falta, mas viatura de trilha tem que tá sempre pronta, já tá vindo a embreagem de ceramica pro jeep....

PAULO TEREX
10/08/2009, 09:38
Hhaahaa...:smile:
Belo relato!
Esse é o verdadeiro espírito do Jipeiro, não importa se está fudido no meio do mato, com fome, sem blusa e com a viatura avariada, não se perde o bom humor e o gosto pela aventura.
Parabéns por terem esse espírito e ajudar a passar ele pra moçada do JCER.
Parabéns!:palmas:
Valew...
Rangel eu não tô acreditando que em momento algum nos estressamos, agente tava sempre rindo e divertindo ....

Dudu-JCER
10/08/2009, 09:39
É Galera isso que foi trilha....:putz::putz::putz:
Devia ser umas 14:30 na hora que o Jeep do Macedo agarrou e foi desagarrar só no outro dia 05:00 da manhã...:shock::shock::shock:
Mais um pro time esmeril, Paulo, Esmeril de carteirinha, o bicho quase que partiu o Bernadão no meio, faltou pouco... Detalhe quebrou uma chapa de aço de uns 20 milímetros do mataburro... incrível...:shock::shock::shock:
É do detalhe da fome ele esqueceu de comentar, eu levei também pros passa fome um baita tabuleiro de pizza, precisavam de ver, tava que nem aqueles povo que sai da guerra morreno de fome...:mrgreen: comeno com a mão, num minuto devoraram a pizza e mais um pouco ia o tabuleiro...:mrgreen:
Ow cheguei em casa 06:30 bati na cama e passou uma hora meu minino chamano pra ir a missa, pensei eu tenho que ir mesmo, aproveito e vou rezar pro Paulo porque ta precisano, quebrar dois jeeps num só dia.....:putz:
Com tudo que passamos, fome, frio, sono, acaba que vale muito a pena, fizemos amizade com os fazendeiros lá do brejo do Espirro, eles fizeram café pra gente era 05:30 da manha a gente tava dentro da casa deles tomando café...:concordo:
Isso ae galera, da próxima vocês deixam eu dormir pelo menos um cadin...:mrgreen: :odedo:

PAULO TEREX
10/08/2009, 09:52
Devia ser umas 14:30 na hora que o Jeep do Macedo agarrou e foi desagarrar só no outro dia 05:00 da manhã...:shock::shock::shock:
Mais um pro time esmeril, Paulo, Esmeril de carteirinha, o bicho quase que partiu o Bernadão no meio, faltou pouco... Detalhe quebrou uma chapa de aço de uns 20 milímetros do mataburro... incrível...:shock::shock::shock:
É do detalhe da fome ele esqueceu de comentar, eu levei também pros passa fome um baita tabuleiro de pizza, precisavam de ver, tava que nem aqueles povo que sai da guerra morreno de fome...:mrgreen: comeno com a mão, num minuto devoraram a pizza e mais um pouco ia o tabuleiro...:mrgreen:
Ow cheguei em casa 06:30 bati na cama e passou uma hora meu minino chamano pra ir a missa, pensei eu tenho que ir mesmo, aproveito e vou rezar pro Paulo porque ta precisano, quebrar dois jeeps num só dia.....:putz:
Com tudo que passamos, fome, frio, sono, acaba que vale muito a pena, fizemos amizade com os fazendeiros lá do brejo do Espirro, eles fizeram café pra gente era 05:30 da manha a gente tava dentro da casa deles tomando café...:concordo:
Isso ae galera, da próxima vocês deixam eu dormir pelo menos um cadin...:mrgreen: :odedo:
Du o mais importante de tudo isso foi vc entender nossa necessidade e levar as coisas pra gente, onde tem amizade tem tudo, não importa a hora e dia e sim a necessidade do momento....valeu. nossa lema JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE A TODA PROVA.

Dudu-JCER
10/08/2009, 10:02
Galera o JCER ta bombano, tem gente nova querendo entrar pra turma, já está até olhando Jeep pra comprar...:dance::dance::dance:
Esse ae é o João da Lumiaço....
O bicho é animado já ta doido pra voltar semana que vem...:mrgreen:
Depois a gente faz o batismo dele...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=185322&stc=1&d=1249909185

JapaTroller
10/08/2009, 10:53
Galera o JCER ta bombano, tem gente nova querendo entrar pra turma, já está até olhando Jeep pra comprar...:dance::dance::dance:
Esse ae é o João da Lumiaço....
O bicho é animado já ta doido pra voltar semana que vem...:mrgreen:
Depois a gente faz o batismo dele...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=185322&stc=1&d=1249909185

Isso ai, a galera ta aumentando!!!! Agora que reparei aki, olha a cara de pensativo do macedo, deve ta imaginando, "Como que eu vo sair daki agora?" hehehehehehhehe

CAVESO
10/08/2009, 10:54
Bacana demais o relato!!!!!!!!! :palmas:

O problema é que a gente chega em casa, conta a verdade pra muié, mas ela não acredita de jeito nenhum....... :parede:

Parabéns pelo espírito de equipe!

Joao Baeta
10/08/2009, 12:17
:arrow:Mineradas.....
Cade as listas qm vão no encontro?
:pensativo:

MACEDO TURBO
10/08/2009, 12:34
Pqp!
Essa 1ª foto do espirro atolado é impressionante!
Pra quem viu esse brejinho, não dava nada pra ele....
Era uma poçinha de barro...
Ô Esmeril!!!
Hehehehehe....
é a sim que atola um jeep hahahahaha

MACEDO TURBO
10/08/2009, 12:51
quando o Paulo cai no mataburro eu so lembro dele falando com a voz de choro "eu não acredito meu Deus" e repetia essa frase sem parar:cry:

Rangel4x4
10/08/2009, 13:31
:arrow:Mineradas.....
Cade as listas qm vão no encontro?
:pensativo:
Ki lista o quê João:?:
Lista de :shock:...é ....:odedo:
Aki todo mundo vai e pronto!
Lista a gente deixa pra vcs aí fazer!!!
Já reservou a pousada:?:
Liga lá mané!
Hehehehe....

Rangel4x4
10/08/2009, 13:35
Du o mais importante de tudo isso foi vc entender nossa necessidade e levar as coisas pra gente, onde tem amizade tem tudo, não importa a hora e dia e sim a necessidade do momento....valeu. nossa lema JEEP CLUB ESTRADA REAL AMIZADE A TODA PROVA.
Pintou um clima enh...
Vai rolar um beijinho:?:
hauauauau...

CAVESO
10/08/2009, 14:10
Liga lá mané!
Hehehehe....

A diferença: vocês não fazem lista e vão!

O João faz lista e não vai!

Pablo Fellippe
10/08/2009, 14:22
Rangel eu não tô acreditando que em momento algum nos estressamos, agente tava sempre rindo e divertindo ....

Pois eh Paulo em momento algum ninquem se extresou....
Todo mundo rindo e zuando..Praticamente o Jeep do Macedo ter pranchado foi uma farra pra nós...
So q naum deu pra min voltar com vcs por motivos familiares....
Mas queria muito ter ido....
Vlw

mauarj
10/08/2009, 14:23
Liga lá mané!
Hehehehe....
Falando em reservas Rangel, já reservei o barraco lá em SJDR, abs e até lá.

Pablo Fellippe
10/08/2009, 14:27

Japa o Celin tirou essas fotos ai...
Vlw

Rangel4x4
10/08/2009, 15:30

Aí João!
É assim ki se faz!!!
HHAuauauau....

Rangel4x4
10/08/2009, 15:32
Vlw
Caraca véio!
Esse barro tá doidão demais!
Tá parecendo aqueles facões do buraco do camel,
Aí é só no guincho mesmo...
valew...

JapaTroller
10/08/2009, 16:15
Vlw

Valeu pablo, bacana as fotos!!! Deu uma coceira no pé aki!1 hehehehehe

JapaTroller
10/08/2009, 16:16
A diferença: vocês não fazem lista e vão!

O João faz lista e não vai!

hahahahahahah é isso mesmo veghi, falo tudo!! hahahahaha

JapaTroller
10/08/2009, 16:17
Pintou um clima enh...
Vai rolar um beijinho:?:
hauauauau...

Fico com ciumes????? Ai que lindo!!!!! hehehehe

mauarj
10/08/2009, 17:37
Aí João!
É assim ki se faz!!!
HHAuauauau....
Rangel esqueci de agradecer a sua dica lá do hotel, a patroa gostou, tá ate pensando em ficar mais de um dia, haha, VALEWWWWWW ae, Vamos Q Vamos!!!! Abs...

Dudu-JCER
10/08/2009, 18:49
Isso ae Marcos tamo te aguardano... quanta honra...:palmas:
Desculpa por ter como te retribuir indo no seu Evento... Vou operar depois de amanha, mas com certeza ainda te faço uma visita nos seus Eventos futuros...
Valeu

Joao Baeta
10/08/2009, 18:52
:arrow:Ué...... Desistiu p/ SP no msm dia?????:pensativo:

mauarj
10/08/2009, 18:59
Isso ae Marcos tamo te aguardano... quanta honra...:palmas:
Desculpa por ter como te retribuir indo no seu Evento... Vou operar depois de amanha, mas com certeza ainda te faço uma visita nos seus Eventos futuros...
Valeu
Então DUDU ia ate te ligar por isso, o Rangel me falou que vc ia operar, mas, é coisa tranquila?? Vai se recuperar rapido??? Olha lá heim!!! Que vc tenha uma boa cirurgia e uma rapida recuperação, grande abraço.
Obs: Vc's realmente estão me devendo a presença do JCER num evento na qual eu organizo mesmo.

mauarj
10/08/2009, 19:03
:arrow:Ué...... Desistiu p/ SP no msm dia?????:pensativo:
Ohhhhhh João, não posso desistir de compromisso, mas, tenho q estar lá em SP dia 06/09, posso ir a SJDR e ficar um pouco, bater papo com os amigos mineiros, fazer um trilhazinha, me divertir, e depois com calma parto pra SP, haha.
Obs: Vc vai né João, ao Encontro do JCER???? Abs.

Joao Baeta
10/08/2009, 19:09
Ohhhhhh João, não posso desistir de compromisso, mas, tenho q estar lá em SP dia 06/09, posso ir a SJDR e ficar um pouco, bater papo com os amigos mineiros, fazer um trilhazinha, me divertir, e depois com calma parto pra SP, haha.
Obs: Vc vai né João, ao Encontro do JCER???? Abs.
:arrow:Ô M.T....
A gente vai mesmo....
Até agora somos 3 vtr... Mas vamos aumentar! :dance:

LACarvalho
10/08/2009, 21:04
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=184965&stc=1&d=1249738728

O João vc está perdendo seu efetivo por falta de trilha... olha ai o Japa com adesivo do Baeta´s... e hoje usa o do jcer

será q vai ter algum desafio ..com o rangel?..

....
não sei o q estão planejando.. mas vendo o flyer relembrei da capa de estepe da doblô adventure com o símbolo da estrada real .. brasão, coroa e ER

Rangel4x4
11/08/2009, 08:33
Hahahahaha....
Tô querendo desafio com o João nada!
Esse Presidente tem as suas cartas na manga....

JapaTroller
11/08/2009, 09:41
O João vc está perdendo seu efetivo por falta de trilha... olha ai o Japa com adesivo do Baeta´s... e hoje usa o do jcer

será q vai ter algum desafio ..com o rangel?..

....
não sei o q estão planejando.. mas vendo o flyer relembrei da capa de estepe da doblô adventure com o símbolo da estrada real .. brasão, coroa e ER

Ficou legal esse brasão, o galera podia incorporar ele no flayer ai hein???

Joao Baeta
11/08/2009, 10:37
:arrow:Ficou bão o adesivo!

Dudu-JCER
11/08/2009, 10:44
Ficou legal esse brasão, o galera podia incorporar ele no flayer ai hein???

Ô galera a idéia é boa, só que esse brasão da Estrada Real tem domínio e pelo que já ouvi falar não pode usar, é sujeito a multa....
Valeu

mauarj
11/08/2009, 11:45
Ae cambada do JCER mesmo sabendo que vc's não irão ao 2° Encontro de Pajeros-Ubatuba, vou deixar aqui a programação procês verem o que vão perder, abs ae GaYlera.

*Dia 14 de Agosto - Sexta feira
-12:00 hs - Início da Recepção dos patrocinadores;
Local: Ubatuba Tênis Clube, Rodovia Osvaldo Cruz, 566 - Jd. Carolina - Praia Tel: (12) 3379-1343
-16:00 hs - Início da Recepção dos Participantes - Secretaria;
Local: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba
-23:00 hs - Passeio em Trilha Noturna, (numero mínimo de 10 carros para largada)
Largada: Ponto de Encontro TR4 - Av. Iperoig, Centro, Ubatuba

*Dia 15 de Agosto - Sabado:

-09:00 de sabado as 02:00hs de domingo hs - Exposição permanente de peças e acessórios off-road; inscrições, entrega do kit de inscrição, venda de adesivos do evento;
-10:00hs: Palestra de condução 4x4(não obrigatório);
-11:30hs: Abertura do restaurante para almoço;
-12:00hs: Abertura da secretaria na pista Indoor;
-12:30hs: Alinhamento para saida do indoor;
-13:00hs: Saida pontual para o indoor;
-18:00hs; Termino das tomadas de tempo do indoor;
-20:00hs: Inicio da premiação das tomadas de tempo do indoor;
-21:30hs: Inicio da balada;
-02:00hs: Termino da balada.
-Local: Ubatuba Tenis Clube

*Domingo:
-08:00hs:Concentração para a Trilha Passeio UBATUBA, PURA AVENTURA
Local: Ubatuba Tenis Clube
-09:30hs:Saida do 1° comboio;
-10:30hs:Saida do 2° comboio;
-11:30:Saida do 3° comboio;
-13:00hs:Abertura do restaurante aos participantes do evento;

Rangel4x4
11/08/2009, 15:15
Mauarj,
Como é esse lance de 1º, 2º e 3º comboios?
Valew...

mauarj
11/08/2009, 17:49
Mauarj,
Como é esse lance de 1º, 2º e 3º comboios?
Valew...
Rangel como as inscrições superaram em muito nossas expectativas teremos q dividir em comboios de 50 VTR's por vezes, se não paramos a rodovia, haha, abs.

Rangel4x4
11/08/2009, 20:43
Rangel como as inscrições superaram em muito nossas expectativas teremos q dividir em comboios de 50 VTR's por vezes, se não paramos a rodovia, haha, abs.
Caraca!
É muito carro!
Uma hora de intervalo pra cada comboio, é isso mesmo.
Eu ia querer ir no 3º, pegar o terreno bem massagado...
Hauauauauaau....
Vai ser massa demais...
Valew....

Joao Baeta
11/08/2009, 22:22
:arrow:Pois é....
Ele é uma santa paciencia para arrumar td isso...
:mrgreen:

JapaTroller
12/08/2009, 09:33
:arrow:Pois é....
Ele é uma santa paciencia para arrumar td isso...
:mrgreen:

Vc que é um baita preguiçoso e não vai em nada!! hehehehehhee

PAULO TEREX
13/08/2009, 08:01
Cadê todo mundo...

Rangel4x4
13/08/2009, 08:23
Vc que é um baita preguiçoso e não vai em nada!! hehehehehhee
TOMELHEROLA!:oops::oops::oops:

Rangel4x4
13/08/2009, 08:24
cadê todo mundo...
Paulo,
Joga ai o encontro de Caxambu pra gaylera!
Valew...

JapaTroller
13/08/2009, 09:48
TOMELHEROLA!:oops::oops::oops:

Eu meto o fero mesmo!!!! hehehehehehe

JapaTroller
13/08/2009, 09:49
Paulo,
Valew...

Encontro de que???? Cacete vo te que gastar 200 real com um sensor da traçao!! O merda!!!!

PAULO TEREX
13/08/2009, 10:11
Paulo,
Valew...
V encontra de jipeiro terra das aguas em CAXAMBU-MG dias 22/23 agosto..Sabado dia 22--inscrição 9h-- jeep cross 14h--- churrasco 17h--
Domingo dia 23--trilha 9h--- feijoada 12h-- jeep cross 13h --encerramento 17 h... quem anima?

Pedro Bachir
13/08/2009, 10:23
Encontro de que???? Cacete vo te que gastar 200 real com um sensor da traçao!! O merda!!!!

fica ae nessa viadage de butãozinho... :odedo: seu butãozinho jah estrago um punhado de vez... :mrgreen:

mauarj
13/08/2009, 10:27
vc que é um baita preguiçoso e não vai em nada!! Hehehehehhee

x2!!!!!!!!!! Tomelheroladatodahoraseuzépreguiça!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Bachir
13/08/2009, 10:31
V encontra de jipeiro terra das aguas em CAXAMBU-MG dias 22/23 agosto..Sabado dia 22--inscrição 9h-- jeep cross 14h--- churrasco 17h--
Domingo dia 23--trilha 9h--- feijoada 12h-- jeep cross 13h --encerramento 17 h... quem anima?

pô, nem uma trilhinha? :pensativo:

Rangel4x4
13/08/2009, 14:27
pô, nem uma trilhinha? :pensativo:
No domingo tem trilha as 9h!
Eu animo ir no Domingo, ir e voltar no mesmo dia saca?
Quem anima aí?
Valew...

JapaTroller
13/08/2009, 16:27
No domingo tem trilha as 9h!
Eu animo ir no Domingo, ir e voltar no mesmo dia saca?
Quem anima aí?
Valew...

Rangel é muito chão pra rodar num dia só!!! Ir e voltar fica foda! ainda mais que o nosso evento é 2 semanas depois, compensava se fosse na sexta!!!

JapaTroller
13/08/2009, 16:30
fica ae nessa viadage de butãozinho... :odedo: seu butãozinho jah estrago um punhado de vez... :mrgreen:

hummmmmmm fofa , que nada meu butãozinho ta uma beleza, novinho e nunca foi usado!!! hahahahaha O seu se ja até tiro fora né??? hahahaha nem tem mais, engata direto!!!!

Rangel4x4
13/08/2009, 20:23
Rangel é muito chão pra rodar num dia só!!! Ir e voltar fica foda! ainda mais que o nosso evento é 2 semanas depois, compensava se fosse na sexta!!!
Aí gasta hotel e os caralho...
Além da minha muié vira uma onça!

Rangel4x4
13/08/2009, 20:28
Não to conseguindo colocar o cartaz, vou mandar pro e-mail do Bachir pra ele colocar aki.
valew....

Marcio samuca
14/08/2009, 09:25
Na favela dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços.
Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme limpa as unhas com um facão.

- Djalmão, o chefe mandou você comer o CÚ desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal.

- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco.

Quando o pessoal saiu o rapaz diz:

- Ô seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar, tem piedade pelo amor de Deus ô homem santo.

- Cala a boca e fica quieto aí!

Pouco depois mais dois homens arrastando outro cara:

- Esse ai o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos é para ele aprender a não tocar no dinheiro da boca.

- Deixa ele aí que eu já resolvo.

Daí a pouco chega outro pobre coitado:

- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pinto e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela!

- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.

Mais alguns minutos entra outro:

- Aí Djalmão, esse aí é pra você cortar em pedacinhos e mandar cada pedaço pra família dele.

Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, baixinha:

- Seu Djalmão, por favor, com todo respeito, só pro senhor não se confundir: o cara do cú sou eu, tá?

PAULO TEREX
14/08/2009, 09:52
Na favela dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços.
Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme limpa as unhas com um facão.

- Djalmão, o chefe mandou você comer o CÚ desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal.

- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco.

Quando o pessoal saiu o rapaz diz:

- Ô seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar, tem piedade pelo amor de Deus ô homem santo.

- Cala a boca e fica quieto aí!

Pouco depois mais dois homens arrastando outro cara:

- Esse ai o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos é para ele aprender a não tocar no dinheiro da boca.

- Deixa ele aí que eu já resolvo.

Daí a pouco chega outro pobre coitado:

- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pinto e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela!

- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.

Mais alguns minutos entra outro:

- Aí Djalmão, esse aí é pra você cortar em pedacinhos e mandar cada pedaço pra família dele.

Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, baixinha:

- Seu Djalmão, por favor, com todo respeito, só pro senhor não se confundir: o cara do cú sou eu, tá?
muito boa:palmas::palmas:

JapaTroller
14/08/2009, 10:29
Aí gasta hotel e os caralho...
Além da minha muié vira uma onça!

hahahahhahaha é verdade, falando em mulher virar onça, num proximo encontro que for mais trankilo, podia levar as patroas, pq ai quando for sozinho elas não estressam, faz uma media, mas isso depende se todo mundo for levar, senaum larga pra lá!!! hahahahaha

Dudu-JCER
14/08/2009, 10:47
E ae galera... tudo jóia???
Comigo tô na gaiola de novo... Hehehe ...:putz::putz::putz: não teve jeito de colocar o outro aparelho, teve que ser a gaiola mesmo... Ow é fhoda, mas contudo a gente ainda tem que agradecer é tanta gente sofreno e passano por problemas piores que a gente lá no hospital, acaba que dá forças pra gente... Daqui uns dias eu já me acustumo com essa gaiola e se DEUS quiser estarei lá no nosso Evento...
Vou ficar de molho pelo menos até terça feira, quando terei que voltar em BH...
Agradeço a todos pela força e as preocupações...
Valeu...:concordo::concordo::concordo:

Dudu-JCER
14/08/2009, 10:57
hahahahhahaha é verdade, falando em mulher virar onça, num proximo encontro que for mais trankilo, podia levar as patroas, pq ai quando for sozinho elas não estressam, faz uma media, mas isso depende se todo mundo for levar, senaum larga pra lá!!! hahahahaha

Tamo deveno mesmo viu, podíamos criar um raid do baton...:parede:
Podia ser lá pro final do ano...
Vamo inventa um trem parecido...

Dudu-JCER
14/08/2009, 11:12
Galera com muito esforço ficou pronto o cartaz...
O Rangel trouxe aqui em casa...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=185929&stc=1&d=1250259074

JapaTroller
14/08/2009, 12:51
Bacana o cartaz, ficpou show de bola!!!!!!

Mamute Samurai93 JCER
14/08/2009, 20:09
Galera com muito esforço ficou pronto o cartaz...
O Rangel trouxe aqui em casa...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=185929&stc=1&d=1250259074

e ai galera mudei de time, zeca so fica do lado, to de carro novo, doido pra estreiar na trilha, que dia vai ter uma?

Joao Baeta
14/08/2009, 20:17
:arrow:Ô Mamute....
Corrige na sua assinatura:
Samurai 1.3 93!
Qm usa motor 1.3 16v é Jimny!
:concordo:

CAVESO
14/08/2009, 22:09
Dudu,

Parabéns pelo cartaz e boa recuperação aí, camarada!

Rangel4x4
15/08/2009, 07:11
Eu topo!
É uma boa mesmo,
Aí elas vão ver que o bicho pega de verdade e vão parar de encher o saco.
Aí quando vc disser ki vai pra trilha, ela vai te dizer:
__Pode ir benzinho...

Rangel4x4
15/08/2009, 07:16
Samurai 1.3 93!
:arrow:O João,
Vc tá vivo:?:
Liga não ki ele é fióte ainda....
Hauauuau....

Rangel4x4
15/08/2009, 08:38
Dudu,

Cavesa,
Vc vai vir no II Encontro?
valew...

Dudu-JCER
15/08/2009, 08:40
Dudu,

Valeu Caveso obrigado...
Estamos esperando você e sua turma aqui viu...
Aquela vez que estive ae na sua terra que até comentei contigo eu estava no Baú São Pedro e lá conhecí o Dono que me comentou que tem uma turma animada ae, inclusive ele tem dois Troller, faz um favor da um jeito de convocá-lo pra nós, fala que é os caras de São João que estiveram lá e que estamos intimando a turma toda pra vir aqui no Evento....
Valeu

Rangel4x4
15/08/2009, 08:42
Galera,
Pra quem não reservou a vaga ainda....
Vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de Setembro o II Encontro Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei com um Happy Hour na sexta no Bar Gels na Pç da Matriz, trilha leve no Sabado com aproximadamente 35km, com travessias de riachos, brejos e até um rio(musica ao vivo na chegada) e uma trilha pesada no Domingo(Cava Amarela), um passeio aberto a todas as marcas, 4x2 e Bajas, enfim, um passeio para todos os gostos e pra toda família, vcs não podem perder!

Pousadas Credenciadas do Evento:

Pousada Calma Real
(32)3357-1204
R$70,00 casal e R$25,00 Individual
(É a mais simples da cidade, fica na praça)

Pousada Sobrado
(32)3357-1238
R$100,00 casal e R$50,00 Individual
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)

Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
R$180,00 casal e R$130,00 solteiro
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)

Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep ki tem um descontinho!

As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Valew....

Dudu-JCER
15/08/2009, 08:42
Aí quando vc disser ki vai pra trilha, ela vai te dizer:
__Pode ir benzinho...

É querer muito né Rangel....:parede::parede::parede: Huahauhuahauhuahuahua

Rangel4x4
15/08/2009, 08:44
Valeu Caveso obrigado...
Aquela vez que estive ae na sua terra que até comentei contigo eu estava no Baú São Pedro e lá conhecí o Dono que me comentou que tem uma turma animada ae, inclusive ele tem dois Troller, faz um favor da um jeito de convocá-lo pra nós, fala que é os caras de São João que estiveram lá e que estamos intimando a turma toda pra vir aqui no Evento....
Valeu
Aki,
Vamo manda uns cartazes pro Caveso distribuir lá pra gente?
Pode Caveso?
Mando Junto com as camisas de Ibiti...

Rangel4x4
15/08/2009, 08:45
É querer muito né Rangel....:parede::parede::parede: Huahauhuahauhuahuahua
Uai?
Tem ki tentar né?
O Pessoal não fala pra gente sonhar alto?
Heehheehhehe....

Dudu-JCER
15/08/2009, 09:21
Rangel, já conversei com o Paulo do Guia, ele ficou de dar um destaque pra gente lá na parte dos Eventos...
É só mandar o arquivo pra ele, você tem como mandar???
Valeu

PAULO TEREX
15/08/2009, 10:00
Samurai 1.3 93!
Ô João pega leve o rapaz tá começando agora e vc já tá metendo os ferros!!!

Dudu-JCER
15/08/2009, 10:08
Hehehehehe o JCER só aumentando....:palmas::palmas::palmas:

PAULO TEREX
15/08/2009, 14:15
Hehehehehe o JCER só aumentando....:palmas::palmas::palmas:
É verdade só que frequentadores mesmo contem nos dedos...

Dudu-JCER
15/08/2009, 17:39
Rangel e os Ofícios ficaram prontos???
Valeu

Dudu-JCER
15/08/2009, 17:47
Paulo achei esses cardans aqui, neles tem uma coifra, será que pode ser algum sistema hidráulico???...
Será que existe algum desse tipo pra Willys???

http://www.drive-lines.com/ (http://www.drive-lines.com/)

PAULO TEREX
15/08/2009, 17:58
Paulo achei esses cardans aqui, neles tem uma coifra, será que pode ser algum sistema hidráulico???...

Parece ser interessante, mas não fala nada, fica difícil...

Pedro Bachir
15/08/2009, 18:36

fala dudu!

essa coifa é só pra proteger a espiga do cardã de poeira, barro, esses trem... esse cardã ae parece ser industrial

abraço

Pedro Bachir
15/08/2009, 18:40
a! o site tem coisas pra jipes tb... "four wheel drive" :concordo:

PAULO TEREX
15/08/2009, 18:52
a! o site tem coisas pra jipes tb... "four wheel drive" :concordo:
Bachir as fotos chegaram?

Pedro Bachir
15/08/2009, 18:59
Bachir as fotos chegaram?

chegaram sim! eu to juntano elas pra fazer um troço igual da minha assinatura

gostei da rural branca e azul

PAULO TEREX
15/08/2009, 19:07
chegaram sim! eu to juntano elas pra fazer um troço igual da minha assinatura

gostei da rural branca e azul
Ela foi meu primeiro carro antigo já está comigo a uns dez anos...
detalhe quando eu achei ela eu estava procurando uma 4x4 para trilha, só que qdo eu vi ela não podia deixar de comprar ela era muito nova, acabei fevhando negocio...

Pedro Bachir
15/08/2009, 19:29
Ela foi meu primeiro carro antigo já está comigo a uns dez anos...
detalhe quando eu achei ela eu estava procurando uma 4x4 para trilha, só que qdo eu vi ela não podia deixar de comprar ela era muito nova, acabei fevhando negocio...

ae paulo.. essa é a unica foto q eu tenho do terex aqui, as otras tão no meu pc dae d SJDR...

PAULO TEREX
15/08/2009, 19:42
ae paulo.. essa é a unica foto q eu tenho do terex aqui, as otras tão no meu pc dae d SJDR...
Beleza Bachir ficou bão demais... valeu

Dudu-JCER
16/08/2009, 14:03

Hehehehe arranjou um cantinho até pra Land... ê saudade...:parede: Hehehehehe

Rangel4x4
16/08/2009, 18:40
Essa do Terex não ficou boa não,
Tem fotos maneiríssimas do Terex pra colocar ai porra!
Hehehehehe.......

Rangel4x4
16/08/2009, 18:51
A Land manda bem nas trilhas mesmo!
Hehehehehe....
Gostei desse trem aí das fotos Bachir,
Como é ki faz?

Pedro Bachir
16/08/2009, 19:58
A Land manda bem nas trilhas mesmo!
Hehehehehe....
Gostei desse trem aí das fotos Bachir,
Como é ki faz?

é só ir colando as fotos lado a lado lah no paint! :concordo:

gustavo seixas
16/08/2009, 21:27
aou putada!!!!!!!!!!!!!!!!!
como estão as menynas??????ficaram com saudades?
como tão os preparativos pro encontro?meu jipe tá com um monte de coisa pra fazer q fui dexano acumular mas se deus quiser dá pra arrumar até o evento...........e ae dudu tá de gaiola de novo? vc tem q passa pra turma do homer hahahahaha preocupa não véio, vc tira mais essa de letra...........uma pergunta: lá em coroas tem campimg?

abraço!!!!!!!!!!!

gustavo seixas
16/08/2009, 22:30
Remédio caseiro!

Um sujeito vai ao médico para exames de rotina.
O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
- Fuma?
- Pouco.
- Tem que parar de fumar.
- Bebe?
- Pouco.
- Tem que parar de beber.
- Faz sexo?
- Pouco.
- Tem que fazer muito, mas muito sexo. Isto irá ajudá-lo!
O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pro banho.
A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera.
O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta:
- Aonde é que você pensa que vai?
- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?
- Sim, mas, aqui estou eu prontinha ...
O sujeito:
- AH! NEIDE, ... NEIDE, ... NEIDE..., LÁ VEM VOCÊ COM SUA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!!!

Rangel4x4
16/08/2009, 23:18
Hahahhahaha...
Ki camarada fdp!
Vou ver o negócio do Camping pra vc, mas posso te adiantar ki lá não tem não, em SJDR tem.
Dá prejuizo lá no Bachir sô!
Hehehehe....

Rangel4x4
17/08/2009, 07:58
:arrow:Paxá,
Pra quê saudade:?:
Vc tá por conta do Lula agora...
Vamo mexe nela uai:?::?::?:
:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
17/08/2009, 08:04
Aê Moçada,
Os cartazes do Encontro ficaram prontos!
Preciso da ajuda d vcs para distribuir, são 360 cartazes!!!
Vamos divulgar bastante, pra cidades de fora e coisa e tal,.
Quem tiver portador pra mandar pra fora e quiser me ajudar aki na cidade é só demonstrar o interesse ki eu levo os cartazae pra vcs.
valeww...

Joao Baeta
17/08/2009, 10:39
:arrow:Povo....
Tá chegando!!!! Daqui 3 semanas!!!!!

gustavo seixas
17/08/2009, 11:25
Hahahhahaha...
Ki camarada fdp!
Vou ver o negócio do Camping pra vc, mas posso te adiantar ki lá não tem não, em SJDR tem.
Hehehehe....

fala ragyrl ! pelo jeito axo q vou ter q armar minha barraca nos fundos do bachir mesmo.....a respeito dos cartazes se vc quiser é só levar na cacel dae de sj e pedir pra eles me entregarem aqui q eu dou um jeito de espalhar eles aqui procê...........blz?
mas tem q ser logo se não num dá tempo.......tem portaddor dae pra cá quase todo dia...só tem q falar q é pro gustavo da oficina pois tem um otro aqui do consórcio........vlw!!!!!!

Dudu-JCER
17/08/2009, 11:44
:arrow:Paxá,
Pra quê saudade:?:
Vc tá por conta do Lula agora...
Vamo mexe nela uai:?::?::?:

Ao porco falano do toucinho....:parede:
Falou Shureki...:mrgreen::odedo:

Dudu-JCER
17/08/2009, 11:56
Hahahhahaha...
Ki camarada fdp!
Hehehehe....

Uai pra traz das Báias tem um gramado ao lado do campo de futebol, é só para a viatura e armá a barraca ali mesmo, fica maneiro...
Gustavo o Rangel pediu pra você "armar a barraca" pra ele também...:mrgreen:
Valeu pela força e um grande abraço, e vê se não some...:concordo:
Valeu

Rangel4x4
17/08/2009, 12:48
Ao porco falano do toucinho....:parede:
Falou Shureki...:mrgreen::odedo:
Hauauauauua....
:discordo::discordo::discordo:

CAVESO
17/08/2009, 14:09
Valeu Caveso obrigado...
Valeu

Dudu,

Você deve ter conversado com o Roberto ou o Pedro (filho dele) que são os donos da são pedro e têm um troller trilha 2009. Eles fazem mais rally e não tenho contato com eles.

Eu conheço mais o Igor, sobrinho do Roberto, que comprou o troller amarelo que foi deles. O pai do Igor, o Helinho, é o mais animado do pessoal aqui: tem uns dois samukas e um pajerinho.

O pessoal tá meio devagar com trilhas pois somos poucos jipeiros aqui, fazem mais passeios e tal...

Mas pode deixar que aviso ao Helinho e ele espalha para a galera.

Se tiver um portador, made um cartaz pra gente!

Eu ainda não decidi se vou, mas espero poder comparecer novamente!

Ano passado foi show!

JapaTroller
17/08/2009, 15:37
Dudu,

Você deve ter conversado com o Roberto ou o Pedro (filho dele) que são os donos da são pedro e têm um troller trilha 2009. Eles fazem mais rally e não tenho contato com eles.

Eu conheço mais o Igor, sobrinho do Roberto, que comprou o troller amarelo que foi deles. O pai do Igor, o Helinho, é o mais animado do pessoal aqui: tem uns dois samukas e um pajerinho.

O pessoal tá meio devagar com trilhas pois somos poucos jipeiros aqui, fazem mais passeios e tal...

Ano passado foi show!

Po veghi, agora que vc ta com o engesa , vai da pra tras???? da um jeito ué!!!!

JapaTroller
17/08/2009, 16:24
Galera pareçe que vai cair uma chuva até final de semana, alguem se habilita a rodar?
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg
Valeu

mauarj
17/08/2009, 16:30
Dudu,Eu ainda não decidi se vou, mas espero poder comparecer novamente!

Ano passado foi show!
Pow Caveso para de palhaçada e aparece lá pra prestigiar a turma de SJDR, pow eu vou sair do RJ pra comparecer lá sô, hehe, abs ae GaYlera e ate o 2° Encontro do JCER.

Pablo Fellippe
17/08/2009, 17:31
Galera pareçe que vai cair uma chuva até final de semana, alguem se habilita a rodar?
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg)
Valeu

Fala Japa Jatoba.
Ueh vamo anima essa Gaylera pra rodar...
Macedo,Paulo,Presidente etc...
Podiamos ir pras Cava ou rodar lah pra queles lados q o jeep do Macedo fico pranchado....
Vlw

Dudu-JCER
17/08/2009, 18:47
Dudu,

Ano passado foi show!

Jóia Caveso, faça a divulgação ae pra gente....
Vou estudar um meio de mandar os cartazes..
Num quero nem saber, não começa com boyolagem, se ano passado foi bom esse ano já está trezentas vezes melhor, EU estou te aguardano, sevira...:odedo:
Valeu

Rangel4x4
17/08/2009, 18:49
Fala Japa Jatoba.
Ueh vamo anima essa Gaylera pra rodar...
Macedo,Paulo,Presidente etc...
Podiamos ir pras Cava ou rodar lah pra queles lados q o jeep do Macedo fico pranchado....
Vlw
Vc quer ver o circo pegar fogo né viadinho...
Quer pranchar as viaturas naquele barrão?
Chassi de Grilo!!!
hauauaua....
Valew....

Rangel4x4
17/08/2009, 18:51
Caveso,
Pegou o vírus do João?
Dá seus pulo aí Uai....

Rangel4x4
17/08/2009, 18:54
Pow Caveso para de palhaçada e aparece lá pra prestigiar a turma de SJDR, pow eu vou sair do RJ pra comparecer lá sô, hehe, abs ae GaYlera e ate o 2° Encontro do JCER.
Esse é o cara!!!
Como foi o Encontro de Pajeros lá cara?
Aonde estão as fotos?
Kd, kd???

Rangel4x4
17/08/2009, 18:57
Ninja 4x2,
Kd vc meu filho?
Os troféus já estão prontos?
tenho ki mandar fazer a arte....
Me dá um retorno!
URGENTE!!!!
Valewww.....

Claudio Cesar Fogolin
17/08/2009, 20:59
Olá, Rangel!

Atendendo ao seu convite, tô postando no tópico!

Quando vi a data do seu evento caiu a ficha.

Putz! Dias 5,6 e 7 de setembro minha galera do Kataya 4x4 e eu, estaremos indo prá uma expedição em Itararé, divisa com o Paraná...

Mas não faltará oportunidade futura, e desde já, fica minha sugestão para marcarmos uma "trilhazinha" aí por suas bandas.

Só prá lembrar, o Vitarinha também foi pro topo do areião, meio pelo mato, mas foi!!!hehehe

Muito sucesso no seu Encontro JCER e espero revê-los, vc, Japa e todos que conheci em Ibitipoca, em breve.

PS: tô lembrando dos capotes no buraco...também, regado a mé...doin!!!

Rangel4x4
17/08/2009, 22:07
MÉ...DOIN
Foi ótima!
Marcar uma trilha aki é fácil demais,
Vamos organizar outro evento na época das chuvas,
Aí te falo aki no fórum.
Abraço na família!
Valew....

JapaTroller
17/08/2009, 22:27
Vc quer ver o circo pegar fogo né viadinho...
Quer pranchar as viaturas naquele barrão?
Chassi de Grilo!!!
hauauaua....
Valew....

Mas se for a galera é trankilo rangel!! Ai da pra arrastar!!! Por mim tanto faz, vamos nas duas se der tempo!!! Valeu

Pablo Fellippe
17/08/2009, 23:56
Mas se for a galera é trankilo rangel!! Ai da pra arrastar!!! Por mim tanto faz, vamos nas duas se der tempo!!! Valeu

É Japa ta com vontade de açulerar mesmo!!!!Heheh
Pois eh se der tempo vamo nas duas...Huahauahahauahau
Animação eh q naum falta!
Vlw

PAULO TEREX
18/08/2009, 08:02
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/193/saojoaodelrei-mg)
Valeu
E aí Japa vamos marcar intão para ir na cava amarela sabado? num pode ser mais cedo?

Rangel4x4
18/08/2009, 08:47
E aí Japa vamos marcar intão para ir na cava amarela sabado? num pode ser mais cedo?
Uai Pauletta?
Não vai em Caxambu não?
Vamo na Hilux do MAcedo marcar presença lá uai!!!!
Valeww....

JapaTroller
18/08/2009, 10:22

Domingo fica ruim pra vc paulo???? Sabado vou ter compromisso, ai no domingo ficava de boa!!! Valeu

PAULO TEREX
18/08/2009, 13:30
Uai Pauletta?
Não vai em Caxambu não?
Vamo na Hilux do MAcedo marcar presença lá uai!!!!
Valeww....
Não vai dar para ir dessa vez não? a noite tem um compromisso...

PAULO TEREX
18/08/2009, 13:32
Domingo fica ruim pra vc paulo???? Sabado vou ter compromisso, ai no domingo ficava de boa!!! Valeu
Ô japa, tem um compromisso domingo , niver do meu Filhote... se caso der pra vc, sabado agente podia ir mais cedo na cava...se não der tá de boa...

PAULO TEREX
18/08/2009, 14:18
-Três cariocas querendo contar vantagem pro mineirim:
1 Carioca- Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank!
2 Carioca- Eu sou muito rico.............Vou comprar a Fiat Automoveis!
3 Carioca- Eu sou um magnata..........Vou comprar a Usiminas

-E os três ficam esperando o quê o mineiro vai falar.
= O mineirim da uma pitada nu cigarro de paia, ingole a saliva...faz uma pausa.... e diz: Num vendo...

JapaTroller
18/08/2009, 15:41
Ô japa, tem um compromisso domingo , niver do meu Filhote... se caso der pra vc, sabado agente podia ir mais cedo na cava...se não der tá de boa...

Fala paulo!!! intaum cara o negocio que meu compromisso é 1 hr da tarde, ai ja viu, se fosse a noite e tal, era trankilo, mas deixa pra proxima!!!! Qualquer coisa te aviso!!!! Valeu

mauarj
18/08/2009, 17:17
Então GaYlera, ainda muito cansado de Ubatuba, mas, subindo as fotos pra postar aqui depois, e já na adrenalina do MEGA EVENTO de vc's, Hotel reservado( a patroa já ate confirmou as reservas), e tenho novidades sobre meu TR4, mas vamos deixar pra depois, a parada é que estarei presente e quero ver a animação da galera, abs e até SJDR.

FDeotti
18/08/2009, 17:36
Aê Moçada,
Os cartazes do Encontro ficaram prontos!
Preciso da ajuda d vcs para distribuir, são 360 cartazes!!!
Vamos divulgar bastante, pra cidades de fora e coisa e tal,.
Quem tiver portador pra mandar pra fora e quiser me ajudar aki na cidade é só demonstrar o interesse ki eu levo os cartazae pra vcs.
valeww...
Tô entrando de bico nesse tópico aqui.
Mas quero dizer pro Rangel4x4 que faço São Paulo-Juiz de Fora-São Paulo todo final de semana, se quiser mandar cartaz para alguém distribuir no Encontro da Mooca, posso trazer sem problema, é só deixar comigo lá em Juiz de Fora, ou mandar prá rodoviária que eu busco lá.

mauarj
18/08/2009, 17:47
Mas quero dizer pro Rangel4x4 que faço São Paulo-Juiz de Fora-São Paulo todo final de semana, se quiser mandar cartaz para alguém distribuir no Encontro da Mooca, posso trazer sem problema, é só deixar comigo lá em Juiz de Fora, ou mandar prá rodoviária que eu busco lá.
Fala ae Deotti beleza?!!! Pow muito legal vc dar uma moral pra essa galera daqui, galera boa e animada, vc podia aparecer no evento deles tb, vamos começar a invadir MG de TR's, haha, abs.

Marcos Theodoro...

FDeotti
18/08/2009, 18:11
Fala ae Deotti beleza?!!! Pow muito legal vc dar uma moral pra essa galera daqui, galera boa e animada, vc podia aparecer no evento deles tb, vamos começar a invadir MG de TR's, haha, abs.

Marcos Theodoro...
Fala Padrinho (minha primeira trilha foi lá em Ubatuba, hehehe).

Pois é, podendo ajudar, ajudo. Vou tentar convencer a patroa a ir lá em SJDR, a trilha de domingo deixou ela preocupada, ficou com medo da TR despencar no barranco, hehehe.

Se bem que estou vendo os videos do Rangel4x4 no youtube, tô vendo a roubada que estou me metendo hahahaha... pessoal do JCER não é fraco não!

mauarj
18/08/2009, 18:17
Fala Padrinho (minha primeira trilha foi lá em Ubatuba, hehehe).

Pois é, podendo ajudar, ajudo. Vou tentar convencer a patroa a ir lá em SJDR, a trilha de domingo deixou ela preocupada, ficou com medo da TR despencar no barranco, hehehe.

Se bem que estou vendo os videos do Rangel4x4 no youtube, tô vendo a roubada que estou me metendo hahahaha... pessoal do JCER não é fraco não!
Fala ae Deotti, fica tranquilo que conversei com o Rangel ao cell e ele me falou q a trilha de sabado é leve, mas que será "trem bão demais", pow vamos sim, prometo q fico perto de vc's lá em SJDR e vamos batendo bapo pelo talk about, vai se divertir.Eu reservei pousada no centro de SJDR se quiser te passo o nome do hotel/pousada por MP, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!

CAVESO
18/08/2009, 18:23

Japa,

A vontade de ir é grande, mas estou amarrado aqui pois as peças do meu motor chegaram e meu irmão irá montá-lo no feriado.

Fica foda eu sair e deixar ele montando sozinho....rsss

Se bem que dá vontade...rsss

Joao Baeta
18/08/2009, 20:23
Japa,

A vontade de ir é grande, mas estou amarrado aqui pois as peças do meu motor chegaram e meu irmão irá montá-lo no feriado.

Fica foda eu sair e deixar ele montando sozinho....rsss

Se bem que dá vontade...rsss
:arrow:Ué caveso....
Já ta peidando já...... ?!
Assim não dá.....
Vc fica de nhénhénhénhé a toa..... Assim fica fod@!

Dudu-JCER
18/08/2009, 20:25
Fala turma....
Ow cheguei agora de BH fui no retorno ao médico e graças a Deus tudo jóia...
Aproveitei fui mais cedo e deixei bastante cartaz por lá, inclusive estive na Estrada Real ta confirmado com o Fernando eles vão mandar um Troller zero e uma rampa pra ele ficar exposto, e quem vai vir é o Renato também vem com o 4x4 dele, e aproveitou e me pediu pra fazer uma reserva pra ele lá na Calma Real, vou ligar daqui a pouco lá... Ele vem na sexta... O Fernando me disse que a turma de Barbacena pegou lá essa semana dois bichinho zero pras trilhas e que eles não estavam sabendo do Evento e então falaram que vão vir, sabendio disso liguei pro Japa pra ele fazer o merchan lá...
E ae quem conta novidades???

Dudu-JCER
18/08/2009, 20:31

E ae Deotti fica avontade veio, esse tópico aqui é da galera...:concordo:
Ow me manda uma MP com seu tel que te envio os cartazes, se tu puder fazer esse imenso favor...:concordo:
Ow não perca nosso Evento, como o Marcos te disse, traga a patroa e além do Evento você pode passear pela nossa São João e também Tiradentes, duas cidades históricas muito bonitas de se ver...
Estou te aguardando....
Valeu

mauarj
18/08/2009, 20:33
Fala turma....
Aproveitei fui mais cedo e deixei bastante cartaz por lá, inclusive estive na Estrada Real ta confirmado com o Fernando eles vão mandar um Troller zero e uma rampa pra ele ficar exposto, e quem vai vir é o Renato também vem com o 4x4 dele, e aproveitou e me pediu pra fazer uma reserva pra ele lá na Calma Real, vou ligar daqui a pouco lá... Ele vem na sexta... O Fernando me disse que a turma de Barbacena pegou lá essa semana dois bichinho zero pras trilhas e que eles não estavam sabendo do Evento e então falaram que vão vir, sabendio disso liguei pro Japa pra ele fazer o merchan lá...
Bom liguei pro Rangel, e, já estou indo representando a Kaiser como a 1° TR4 no Brasil a ter bloqueios 100%, mas, to quase conseguindo levar os membros da própria Kaiser com um troller 100% bloqueado, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dudu-JCER
18/08/2009, 20:59
Bom liguei pro Rangel, e, já estou indo representando a Kaiser como a 1° TR4 no Brasil a ter bloqueios 100%, mas, to quase conseguindo levar os membros da própria Kaiser com um troller 100% bloqueado, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salve salve... beleza Marcos...
Ow eu coloquei bloqueio Kaiser na Land, comprei dois, ficou show de bola, não faz barulho é muito bom... Acabou que quando estava pensando em vender a Land acabei vendendo eles pro Macedo do nosso JC, ele ficou também muito satisfeito com eles...
Ow se eles vierem acho que vou olhar pelo menos um pra Land de novo...:dance:
Ow e o pessoal da Alternativa 4x4 vão vir????
Valeu

JapaTroller
18/08/2009, 21:41
Fala turma....

dudu , na mesma hr ja liguei pro otto, ele ja tava sabendo e vai vim sim, esse final de semana ele estará em jf e depois pra ibitipoca, no off road, vai divulgar por lá. O Enzio vai participar , podia colar uns cartazes no carro dele e levar uns pra distribuir. O Otto falo que vai espalhar pro pessoal de barbacena, quam pego os troller foi o gerladinho da exata e o valdir, falei pra avisar pra eles tb!!!! Valeu

Rangel4x4
18/08/2009, 22:33
Pqp!
Um dia ki eu fiquei fora e o trem tá bombando....
Nem sei como agradecer a ajuda da galera aki do fórum, isso aki é o máximo gente!!!!!
Vamo ki vamo!!!!!

Rangel4x4
18/08/2009, 22:36
Mauarj,
Vc é o nosso padrinho!
Vem com o pessoal da Kaiser, da Skol, da Brahma... pode vir até com Nova Skim quente ki vc vai ser bem recebido aki com os seus amigos!!!
Valew....Demaissssss....

Rangel4x4
18/08/2009, 22:42
É de pessoas assim ki a gente precisa Deotti,
valew mesmo a iniciativa,
O Dudu vai mandar pra vc então,
mas fique sabendo ki....
O mais importante é a sua presença aki meu véio!!!!
A trilha do sabado é bem tranquila mesmo, pode vir na boa, a de sabado ki é pauleira, estamos fazendo tudo para atender os mais variados gostos.
Vamo ki vamo!!!

Rangel4x4
18/08/2009, 22:44
:arrow:Ué caveso....
Já ta peidando já...... ?!
Assim não dá.....
Vc fica de nhénhénhénhé a toa..... Assim fica fod@!
Tomelherola!!
vai deixar???

Rangel4x4
18/08/2009, 22:47
dudu , na mesma hr ja liguei pro otto, ele ja tava sabendo e vai vim sim, esse final de semana ele estará em jf e depois pra ibitipoca, no off road, vai divulgar por lá. O Enzio vai participar , podia colar uns cartazes no carro dele e levar uns pra distribuir. O Otto falo que vai espalhar pro pessoal de barbacena, quam pego os troller foi o gerladinho da exata e o valdir, falei pra avisar pra eles tb!!!! Valeu
japa,
Deixei alguns cartazes la na sua garagem....
manda pro pessoal de Barbacena e mais pra onde vc achar ki deve lá pra gente!
valew...

PAULO TEREX
19/08/2009, 08:02
Mauarj,
Vc é o nosso padrinho!
Vem com o pessoal da Kaiser, da Skol, da Brahma... pode vir até com Nova Skim quente ki vc vai ser bem recebido aki com os seus amigos!!!
Valew....Demaissssss....
Galera tô aqui rindo sozinho do Presidente, ele tá achando que a KAISER é da cerveja, o bicho burro KAISER BLOQUEIOS

Dudu-JCER
19/08/2009, 08:03
É de pessoas assim ki a gente precisa Deotti,
valew mesmo a iniciativa,
O Dudu vai mandar pra vc então,
mas fique sabendo ki....
O mais importante é a sua presença aki meu véio!!!!
A trilha do sabado é bem tranquila mesmo, pode vir na boa, a de sabado ki é pauleira, estamos fazendo tudo para atender os mais variados gostos.
Vamo ki vamo!!!

Corrigindo: A de domingo que é pauleira...
Valeu

mauarj
19/08/2009, 08:06
Galera tô aqui rindo sozinho do Presidente, ele tá achando que a KAISER é da cerveja, o bicho burro KAISER BLOQUEIOS
Ohhhhhh GaYlera eu quiz dizer a Kaiser dos bloqueios 100% para diferenciais, haha, abs.

mauarj
19/08/2009, 08:11
COMO É QUE É GAYLERA?!!!!!!!!!!!! KD A ANIMAÇÃO DESSE TÓPICO LOGO CEDO?!!! VAMOS AGITAR ESSE TREM AQUI UAI!!!! VAMOS MOSTRAR FOTOS/VIDEOS DO ULTIMO ENCONTRO PRA ANIMAR A GALERA SÔ!!!! VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!

[]'s ANIMADOS PRO EVENTO, HEHE...

Dudu-JCER
19/08/2009, 08:14

Ô Paulo ocê também notou... Huahuahuahuahuahuahua
Eu já tinha notado e não comentei, já que ocê comentou realmente é verdade.... o bicho tava imaginando Kaiser cervejaria... Huahuahuahuahuahua
Ô Rangel, me ajuda... :mrgreen:
Valeu

Dudu-JCER
19/08/2009, 08:20
Boa Marcos, e eu tenho aqui umas fotos que ficaram esquecidas num outro chip da minha maquina...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=186676&stc=1&d=1250680828

Dudu-JCER
19/08/2009, 08:26
Ê saudade do meu pauveio.... Buá buá buá :putz::putz::putz:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=186677&d=1250680822

Dudu-JCER
19/08/2009, 08:36
Mais algumas....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=186682&stc=1&d=1250681748

MACEDO TURBO
19/08/2009, 08:44
O JAPA VAMO SAIR Q HORAS SABADO?:mrgreen:

Dudu-JCER
19/08/2009, 08:51
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=186688&stc=1&d=1250682666

Dudu-JCER
19/08/2009, 08:53
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=186691&stc=1&d=1250682774

Rangel4x4
19/08/2009, 08:59
Gaylera,
Quem tem amigos tem tudo!
Com kaiser, ou sem kaiser o Mauárj já ia vir mesmo...
Mas ki eu prefiro uma Brahma bem geladinha, ah....isso eu prefiro!!!!
Hauauauaua...

Rangel4x4
19/08/2009, 09:04
Corrigindo: A de domingo que é pauleira...
Valeu
Isso...isso.....isso....

Galera,
Pra quem não reservou a vaga ainda....
Vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de Setembro o II Encontro Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei com um Happy Hour na sexta no Bar Gels na Pç da Matriz em Coronel Xavier Chaves, trilha leve no Sabado com aproximadamente 35km, com travessias de riachos, brejos e até um rio(musica ao vivo na chegada) e uma trilha pesada no Domingo(Cava Amarela), um passeio aberto a todas as marcas, 4x2 e Bajas, enfim, um passeio para todos os gostos e pra toda família, vcs não podem perder!

Pousadas Credenciadas do Evento:

Pousada Calma Real
(32)3357-1204
R$70,00 casal e R$25,00 Individual
(É a mais simples da cidade, fica na praça)

Pousada Sobrado
(32)3357-1238
R$100,00 casal e R$50,00 Individual
(Casarão Antigo tb na praça, muito bonito com móveis de época, muito aconchegante)

Hotel Fazenda Bela Vista
(32)3372-3088
R$180,00 casal e R$130,00 solteiro
(É a top!Fica a 2km da cidade, academia, piscina, quadra de tenis, campo de futebol, duas lagoas.Tá no guia 4Rodas.)

Quem ligar é pra dizer ki é do Encontro de Jeep ki tem um descontinho!

As pousadas são de Coronel Xavier Chaves(Cidade do Evento), quem quiser ficar em SJDR ou Tiradentes é a gosto do freguês.
Valew....

Rangel4x4
19/08/2009, 09:10

Ow Marcos,
Pode falar pro pessoal da Kaiser ki eles tem campo aki enh....
O Dudu ki já comprou 2 bloqueios da kaiser quer comprar pra Land, e o Japa tava comentando esse lance do bloqueio no troller.
Mercado tem!!!!
Bons negócios a vista!!!!
Valew....

Rangel4x4
19/08/2009, 09:16
COMO É QUE É GAYLERA?!!!!!!!!!!!! KD A ANIMAÇÃO DESSE TÓPICO LOGO CEDO?!!! VAMOS AGITAR ESSE TREM AQUI UAI!!!! VAMOS MOSTRAR FOTOS/VIDEOS DO ULTIMO ENCONTRO PRA ANIMAR A GALERA SÔ!!!! VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!

[]'s ANIMADOS PRO EVENTO, HEHE...

é isso aí!
Boa idéia!!!
Vamo lá moçada, tem fotos esquecidas nos cartões de memória e chips por ai....
vamo ki vamo!!!

JapaTroller
19/08/2009, 09:18
japa,
Deixei alguns cartazes la na sua garagem....
manda pro pessoal de Barbacena e mais pra onde vc achar ki deve lá pra gente!
valew...

Eu vi lá rangel!!! Eu vou ver se tem alguem pra levar isso pra barbacena pra mim!!!! Se nao me engano o romer ta estudando lá, podia pedir ele pra levar, ou o fubaja!!!! Valeu

Rangel4x4
19/08/2009, 09:19
Dudu,
Vamos fazer aquela tomada de tempo no percurso da trilha leve sabado a tarde?
O Bob tá revisando os freios, mas
Meu irmão e o Macedo tão dentro.
Topa?

JapaTroller
19/08/2009, 09:20

Macedo, sabado pra mim ta garrado por causa do horario do meu compromisso, ele não é nem de manha e nem no final da tarde, hehehhe é 1 hr , ai ferra tudo, da pra rodar domingo????? Alguem mais ta afim???

JapaTroller
19/08/2009, 09:24
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=186688&stc=1&d=1250682666

hahahaha esse é bruto mesmo!!!! hehehe

Rangel4x4
19/08/2009, 09:24
Gustavo,
Mandei os cartazes pra vc pelo Horácio da loja Ortobom.
A loja dele aí em Lavras é na Rua Melo Viana, 11 no centro.
O tel de lá se vc precisar é 3821-9080.
Espalha aí pra gente!!!
Valew...

PAULO TEREX
19/08/2009, 09:35
Macedo, sabado pra mim ta garrado por causa do horario do meu compromisso, ele não é nem de manha e nem no final da tarde, hehehhe é 1 hr , ai ferra tudo, da pra rodar domingo????? Alguem mais ta afim???
Ô japa vc é companheirão, dá tombo sabado pra ir com agente na cava amarela, tem um tempão que vc não anda....

JapaTroller
19/08/2009, 10:08
Ô japa vc é companheirão, dá tombo sabado pra ir com agente na cava amarela, tem um tempão que vc não anda....

O paulo, vontade naum falta, mas realemnte num da, fica dificil mesmo, se for domingo pra mim dá!!!

PAULO TEREX
19/08/2009, 10:16
O paulo, vontade naum falta, mas realemnte num da, fica dificil mesmo, se for domingo pra mim dá!!!
Japa que dizer que no sabado vc não DÁ, mas no domingo vc DÁ com certeza....

Dudu-JCER
19/08/2009, 10:24
Galera, ótima notícia...
Mais um integrante pro Jeep Clube, o João da Lumiaço... :palmas: :dance: :lol:
Ele comprou um Jeep do Paulo, vai botá o bicho só pra funcionar e ir na trilha do Evento, e depois ele vai arrumar direito...
JCER ta bombando... Hehehehe :palmas::palmas::palmas:

Dudu-JCER
19/08/2009, 10:30
Ô Japa, Ô Bachir, lembra da trilha que a Land tombou..??? Olha o que vocês disseram... Vocês foram os culpados... :mrgreen: Huahuahuahuahua

YouTube - Land sem bloqueio

JapaTroller
19/08/2009, 11:06
Galera, ótima notícia...
Mais um integrante pro Jeep Clube, o João da Lumiaço... :palmas: :dance: :lol:
Ele comprou um Jeep do Paulo, vai botá o bicho só pra funcionar e ir na trilha do Evento, e depois ele vai arrumar direito...
JCER ta bombando... Hehehehe :palmas::palmas::palmas:

hahahaha bacana!!!! Isso ai , cada dia que passa estamos crescendo mais!!!

mauarj
19/08/2009, 11:08
Owwwwwwww Japa ocê lembra que me prometeu uma pintura dessas no meu TR4 no ano passado???? Vou cobrar heim?!!!! Haha, se meu TR ficar a metade de lama como está o Bruto na foto já vorrto pra casa feliz, haha, abs.

JapaTroller
19/08/2009, 11:08
Japa que dizer que no sabado vc não DÁ, mas no domingo vc DÁ com certeza....

Dá pra andar de jipe!!! nada de interpretaçoes erradas hein!! hehehehe:odedo::odedo:

JapaTroller
19/08/2009, 11:13
Ô Japa, Ô Bachir, lembra da trilha que a Land tombou..??? Olha o que vocês disseram... Vocês foram os culpados... :mrgreen: Huahuahuahuahua

YouTube - Land sem bloqueio (http://www.youtube.com/watch?v=gsi3p0x-0-Q)

hahahahahhaa é pq vc naum viu o cartaz que tava na minha m
ào na hr que tombou, igual esse de jogo de futebol, tava escrito "EU JA SABIA" hehehehehehhe

mauarj
19/08/2009, 11:39
Links do fórum para acompanhar o feedback dos participantes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283&page=13 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283&page=13)
Links de fotos dos participantes:
http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO (http://picasaweb.google.com.br/marcostheodororj/2oEncontroDePajerosTR4IO)
http://picasaweb.google.com.br/albin...batuba15160809 (http://picasaweb.google.com.br/albin...batuba15160809)
http://picasaweb.google.com/fabianog...ontroDeTr4RJSP (http://picasaweb.google.com/fabianog...ontroDeTr4RJSP)
http://picasaweb.google.com/sergio.g...osTR4IOUbatuba (http://picasaweb.google.com/sergio.g...osTR4IOUbatuba)
http://picasaweb.google.com.br/caios...eat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/caios...eat=directlink)
Links de vídeos do Youtube:
YouTube - 2º Encontro Pajero - Ubatuba 2009
[/URL]
YouTube - Encontro Pajero TR4/IO - UBATUBA
[/URL]
YouTube - Encontro Pajero TR4/IO- UBATUBA 2
[/URL]
YouTube - cABRITINHA E sAGA NA TRILHA PRA mARANDUBA
[/URL]
YouTube - Bitt e Re com a Cabrita Band e eu na Saga, trilha em ubatuba
[/URL]
YouTube - Toys pós trilha em Ubatub, ON THE ROAD
[/URL]
YouTube - Cabritinha forza bruta
[/URL]

JapaTroller
19/08/2009, 11:57
Owwwwwwww Japa ocê lembra que me prometeu uma pintura dessas no meu TR4 no ano passado???? Vou cobrar heim?!!!! Haha, se meu TR ficar a metade de lama como está o Bruto na foto já vorrto pra casa feliz, haha, abs.

Deixa que agente da um jeitinho pra vc!!! hehehehehehe

JapaTroller
19/08/2009, 12:32
Galera , eu ja até liguei pro rangel, mas se alguem tiver algum telefone de pousadas aki em sj , ou mesmo ali nas aguas santas, pq as de coroas ja acabaram as vagas, depois vai postando aki!!!! Preciso mandar a relaçao por hotto que ele vai encaminhar pra jf e ele ja levaria pra ibitipoca tb...
Valeu

Pablo Fellippe
19/08/2009, 12:37
Ô Paulo ocê também notou... Huahuahuahuahuahuahua
Eu já tinha notado e não comentei, já que ocê comentou realmente é verdade.... o bicho tava imaginando Kaiser cervejaria... Huahuahuahuahuahua
Ô Rangel, me ajuda... :mrgreen:
Valeu

Pois eh Dudu tbm tinha notado ontem esse lnce da Kaiser...
Ai o Rangel pode vim com Kaiser,Skol,Bhama e ate nova skin quente....Heheh
Mas tbm nao quis comenta nada naummm..Huahauahau
Vlw

Pedro Bachir
19/08/2009, 13:19

YouTube - Land sem bloqueio (http://www.youtube.com/watch?v=gsi3p0x-0-Q)

hahahahahhaha pô dudu, oce tava numa viadagem em?!

acelera essa porra, larga o pé da embreagem e dexa as roda patinarem rapaiz! :odedo:

certeza q a land subia ali bração! :odedo:

gustavo seixas
19/08/2009, 18:33
Gustavo,
Mandei os cartazes pra vc pelo Horácio da loja Ortobom.
A loja dele aí em Lavras é na Rua Melo Viana, 11 no centro.
O tel de lá se vc precisar é 3821-9080.
Espalha aí pra gente!!!
Valew...

blz! pensei q vc tinha esquecido....

Marcio samuca
19/08/2009, 22:26
Pensamento do Dia
Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas...
Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento.. .
Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso...
Agora.... PEIDA pra ver....

LÓGICA
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA

- Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
- ... Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher ?
- Homem, mulher.... algumas vezes camelo.

CAIPIRA
O representante do censo pergunta ao caipira:
- Quantos filhos o senhor tem ?
- Bão... as minina são seis.... os minino são quatro...
- Então sua prole é grande?
- Grande até que não, mas tá sempre dura...

BODAS
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente..
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá para buscá-la...

EMERGÊNCIA
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes
ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível..

CONFISSÃO
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele,
pessoalmente. Algum recado?

O cara chega pra gordinha e pergunta: "E aí? Rola?"
E a gordinha, toda feliz: "Rola sim, rola sim!"

E o cara: "Então deita que eu te empurro"

Rangel4x4
20/08/2009, 08:08
Pois eh Dudu tbm tinha notado ontem esse lnce da Kaiser...
Ai o Rangel pode vim com Kaiser,Skol,Bhama e ate nova skin quente....Heheh
Mas tbm nao quis comenta nada naummm..Huahauahau
Vlw

Ki inteligente vc não?
Devia ter continuado sem comentar nada...
Vc sabe o ki é ironia, sarcasmo?
Já ensinou isso lá no mobral?
Vai lá na Oficina do Macedo ki ele te ensina!
Hauauauauau....

PAULO TEREX
20/08/2009, 08:27
Ki inteligente vc não?
Hauauauauau....
JÁ TÁ o presidente apelando...

Rangel4x4
20/08/2009, 08:28
hahahahahhaha pô dudu, oce tava numa viadagem em?!

acelera essa porra, larga o pé da embreagem e dexa as roda patinarem rapaiz! :odedo:

certeza q a land subia ali bração! :odedo:
Detalhes pertinentes no vídeo:
1)Celinho correndo ki nem uma bicha maria gasolina pra pegar carona na land.
2)Apelido ki o Japa pôe no Dudu:"Vai cavanhaque!"(vai ter visual novo pro Encontro?)
3)Viadagem do Dudu ki não tira o pé da Embreagem.
4)Pelejou, pelejou e subiu arrastado.
5)Ultima trilha da Land.
Valew....

Rangel4x4
20/08/2009, 08:36
Eu vi lá rangel!!! Eu vou ver se tem alguem pra levar isso pra barbacena pra mim!!!! Se nao me engano o romer ta estudando lá, podia pedir ele pra levar, ou o fubaja!!!! Valeu
Japa,
Só lembrando....
Mandei os cartatez lá pra Fábrica de Oculos em Barbacena, pede o Geraldinho ou o Hoto mesmo pra pegar lá e divulgar pra gente.
Valew....

Rangel4x4
20/08/2009, 08:40
Dudu,
só lembrando....
Mandou os cartazes pro Deotti em JF?
valewww....

JapaTroller
20/08/2009, 09:36
Ki inteligente vc não?
Hauauauauau....

hahahahahhaa num sabe brincar desçe do parquinho!!! hahahahah E tome lhe rola do presidente!!!!

JapaTroller
20/08/2009, 09:37
Japa,
Só lembrando....
Mandei os cartatez lá pra Fábrica de Oculos em Barbacena, pede o Geraldinho ou o Hoto mesmo pra pegar lá e divulgar pra gente.
Valew....

Rangel eu falei com o hotto já!!! Ele ia pegar lá ontem mesmo!!!

PAULO TEREX
20/08/2009, 09:52
Rangel eu falei com o hotto já!!! Ele ia pegar lá ontem mesmo!!!
Japa valeu de vc ter ido na reunião, e sempre bom pois anima bastante quem está na organização(principalmente Rangel e Dudu), sendo que este evento não é de vontade de um só e sim a maioria integrante dele e sem fins lucrativos... por fim vc tem bastante influencia no mercado podendo tambem contribuir e muito para os proximos eventos...valeu...obs como diz o Macedo(pro Bachir, isso não é importante agora) deixa as cachaças de lado um pouco e vamos empenhar no evento...

Pedro Bachir
20/08/2009, 09:55
fala turma! td bão?

ó o flyer do encontro de lavras, vão ser 2 dias tb....

http://www.trilha4x4.com/imagens/lavras0908/Cartaz%20Encontro%20de%20Jipeiros%202009.jpg

axo que seria importante ir pelo menos uns 2 jipes um dia...

abraço

Dudu-JCER
20/08/2009, 10:32
Ki inteligente vc não?
Hauauauauau....

Já que o Rangel apelou né Japa, vou contar melhor....
Ele me ligou logo depois de conversar com o Marcos pelo cel, falando:
Dudu, o Marcos ta conseguindo pra gente um representannte da Kaiser Cervejaria...:mrgreen: :parede::parede:
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Rangel, não fica braba menina, a galera zoa mesmo...
Valeu

Dudu-JCER
20/08/2009, 10:37
Dudu,
só lembrando....
Mandou os cartazes pro Deotti em JF?
valewww....

Recebí a MP dele agora, ele pediu algum contato nosso no Encontro da Mooca, pois como ele não conhece ninguém lá só faria o favor de transporte dos cartazes...
Alguém tem algum contato desse evento ou algum conhecido de São Paulo pra ele entregar os cartazes???
Eu não conheço...
valeu

JapaTroller
20/08/2009, 10:41
Japa valeu de vc ter ido na reunião, e sempre bom pois anima bastante quem está na organização(principalmente Rangel e Dudu), sendo que este evento não é de vontade de um só e sim a maioria integrante dele e sem fins lucrativos... por fim vc tem bastante influencia no mercado podendo tambem contribuir e muito para os proximos eventos...valeu...obs como diz o Macedo(pro Bachir, isso não é importante agora) deixa as cachaças de lado um pouco e vamos empenhar no evento...

Reuniao teve boa demais paulo!!! Eu ri demais ta doido!!! que brigaiada danada, da proxima vo levar uns 4 litros de suco de maracujá!! hahahaha A primeira eu naum fui pq estava de cama mesmo!!! Agora axoq ue ficou pendente o percurso, igual eu falei teria que ter 2 opçoes, pq se chover a conversa muda de figura!!! Valeu

JapaTroller
20/08/2009, 10:43
Já que o Rangel apelou né Japa, vou contar melhor....
Ele me ligou logo depois de conversar com o Marcos pelo cel, falando:
Dudu, o Marcos ta conseguindo pra gente um representannte da Kaiser Cervejaria...:mrgreen: :parede::parede:
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Rangel, não fica braba menina, a galera zoa mesmo...
Valeu

hehehehehhee , mas na hr que vc me ligou dudu, vc me passou essa informaçao tb , tanto que perguntei, kaiser de bloqueio né? ai naum sei se vc tava me zuando ou foi o que o rangel havia lhe passado, vc disse, naum é de cerveja mesmo!! ai pensei comigo, intaum tá né, agente bebe kaiser mesmo!!! heheheheh

Dudu-JCER
20/08/2009, 10:48

O Marcos essa foto ae foi depois do arrancadão que tava a maior lama..:putz:
Só se a gente te jugar no buraco que o Macedo agarrou semana passada, mas pra tirá-lo gastou o Bernadão do Paulo equipado com guincho e lança depois de mais de 15 horas agarrado...:mrgreen:
Vai queree...???:dance: