Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real
Dudu-JCER
05/06/2009, 07:46
fala gayzada!!!!!!!!
o bachir combino com a gaylera mas esqueceu que era aniversário da mãe dele ...........o fio desnaturado!!!!!!!!
dudu proce que tá procurano uma boa suspensão pra land , dá uma olhada nesse site
http://autozine.com.br/inusitados/isto-e-que-e-uma-suspensao-de-longo-curso (http://autozine.com.br/inusitados/isto-e-que-e-uma-suspensao-de-longo-curso)
tem umas bem doida!!!!
Gustavo, eu não vou chegar a taaaaaanto... heheheee
Maneiro mesmo é os comentários...:putz:
Valeu
Dudu-JCER
05/06/2009, 08:14
Galera esse fórum entrega muita gente...
Sabe quem que descobri que fica fazendo ronda no Troller da polícia lá de Tiradentes?????? O Japa.... Huahuahuahuahuahua
Japa foi mal, mas não podia deixar de contar, que história é essa que ele te ajudou a achar o problema do seu Troller??? Você tava era fazendo umas rondas... HUahuahuahuahuahuahua
Deu de subir a cava atras de bandido???... Hahahahahaaa
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=173685&d=1243554814
PAULO TEREX
05/06/2009, 08:50
tirei meu terex da garagem depois de um mes, coitadinho ta sentido falta de fazer trilha...eu tambem, tem que andar se não ele fica mal acostumado...
Dudu-JCER
05/06/2009, 09:07
tirei meu terex da garagem depois de um mes, coitadinho ta sentido falta de fazer trilha...eu tambem, tem que andar se não ele fica mal acostumado...
O TEREX ta com pretinho nos pneus, cheirinho no console, silicone no painel... a única rampa que ele anda subindo é a do shoping....:mrgreen: Hahahahaa
Valeu
Dudu-JCER
05/06/2009, 10:45
Vamo Galera, eu quero sujestões pro novo site... Vocês estão muito devagar...:evil::evil::evil:
Pra programação começar precisa do layout pronto....
Ô Bachir, Japa, gostaria da opinião de vocês...:odedo:
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=174487&d=1244037524
Dudu-JCER
05/06/2009, 10:55
Galera estou precisando da logamarca do nosso Jeep Clube sem o escrito do "encontro de Jeeps e Gaiolas", favor quem tiver me mandar...
Valeu
JapaTroller
05/06/2009, 11:28
Galera esse fórum entrega muita gente...
Sabe quem que descobri que fica fazendo ronda no Troller da polícia lá de Tiradentes?????? O Japa.... Huahuahuahuahuahua
Japa foi mal, mas não podia deixar de contar, que história é essa que ele te ajudou a achar o problema do seu Troller??? Você tava era fazendo umas rondas... HUahuahuahuahuahuahua
Deu de subir a cava atras de bandido???... Hahahahahaaa
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=173685&d=1243554814
ahahahahhaa To correndo de puliça!!!! o negócio é que o pessoal da ford que arrumou minha trção usava esse ai pra testar!! Esse troller axo que o maximo que anda é nas ruas de pedras mesmo!! hahahahaha
JapaTroller
05/06/2009, 11:31
Vamo Galera, eu quero sujestões pro novo site... Vocês estão muito devagar...:evil::evil::evil:
Valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=174487&d=1244037524
dudu axo que seria legal colocar no site uma parte contendo todo mundo que é do jipe clube, como o carro que usa e um email de contato e tal!! axo que seria legal!!!
No mais axo que ta muito bom, e depois agente pode ir mexendo aos poucos!!!
Talvez tb colocar um quadro de recados, sei lá coisas assim!
Valeu
JapaTroller
05/06/2009, 11:32
Intaum vamo combinar, nem que seja pra fazer coisa simples, pq nessa epoca as trilhas devem ta bem tranquilas!! mas agente podia da um pulinho nas cavas bricar um pouco!! Quem anima???? Valeu
Pedro Bachir
05/06/2009, 12:06
Valeu
uai sô, eu gostei assim, só escrever "clube" invés d "club" lah em cima do site...
será q é necessário ter o regimento E o estatuto?
o que iria colocar em "serviços"?
na minha opinião a gente deve dar bastante ênfase pras nossas fotos e vídeos de trilhas... acaba sendo o que o povo mais gosta e o que mais atrai a atenção...
mas tah ficano mto bom!
Pedro Bachir
05/06/2009, 12:07
Intaum vamo combinar, nem que seja pra fazer coisa simples, pq nessa epoca as trilhas devem ta bem tranquilas!! mas agente podia da um pulinho nas cavas bricar um pouco!! Quem anima???? Valeu
vich, pra mim tah sem condição, trilha agora só depois do dia 20... :parede:
Joao Baeta
05/06/2009, 12:10
:arrow:Povo!!!!
A gnt vai mudar de data de VMauá!!!!!
Pois ficou junto ao CJRJ!!!!!!
JapaTroller
05/06/2009, 13:06
A gnt vai mudar de data de VMauá!!!!!
Pois ficou junto ao CJRJ!!!!!!
Vai avisando joão!!!!!!!!!
JapaTroller
05/06/2009, 13:10
uai sô, eu gostei assim, só escrever "clube" invés d "club" lah em cima do site...
na minha opinião a gente deve dar bastante ênfase pras nossas fotos e vídeos de trilhas... acaba sendo o que o povo mais gosta e o que mais atrai a atenção...
mas tah ficano mto bom!
è verdade , concordo, coloca dicas e serviços num lugar só!!!! E o que o bachir falo, enfase nas fotos e videos, que é o que todos gostam!!!!
Dudu-JCER
05/06/2009, 14:23
dudu axo que seria legal colocar no site uma parte contendo todo mundo que é do jipe clube, como o carro que usa e um email de contato e tal!! axo que seria legal!!!
No mais axo que ta muito bom, e depois agente pode ir mexendo aos poucos!!!
Talvez tb colocar um quadro de recados, sei lá coisas assim!
Valeu
Boa Japa... Dá de colocar sim, seria uma aba dos membros do clube né!! Ae teria um quadradinho com a foto de cada um, uma vez clicando na foto abriria uma janela com mais fotos e dados daquele membro....seria mais ou menos assim???
Bom, quadro de recados acho que não funcionaria, poderia ter uma aba FORUM ae encaminharia pra esse nosso tópico, uma vez que a gente frequenta muito aqui... o que acha???
Valeu
Joao Baeta
05/06/2009, 14:35
:arrow:Será dia 07 a 09.08!!
Nossa ida a VMauá!!
:dance:
Dudu-JCER
05/06/2009, 14:39
mas tah ficano mto bom!
Beleza Bachir... o "clube" já foi arrumado, agora estou precisando da logo sem o escrito "encontro de jeeps e gaiolas" pra mudar...
É necessário sim, se estamos fazendo o site e organizando o clube, temos que exigir algumas normas, porque se não daqui a pouco pode entrar qualquer um, avacalhar nossa amizade e por ae vai...
Serviços poderíamos por exemplo, colocar o Macedo Radiadores como patrocíneo, uma vez que ele ajuda o clube poderíamos fazer propaganda pra ele, colocando que a sua loja faz serviços de restauração de radiadores para Willys e instalação de ventuinha auxiliar... esse foi um exempo, outro poderia ser a Mecânica do Célio que faz serviçod em geral para willys... Essa aba poderia auxiliar quem adiquiriu recentemente um Willys ou qualquer off-road e não sabe onde tem lojas de peças e serviços de manutenção específica aqui na cidade ou região...
Com certeza Bachir, o intuito do site será esse mesmo, quando formos em Eventos, nas camisas, bones, carros, todos terão que fazer propaganda do site pois nele terá toda história do nosso Jeep Clube inclusive fotos e vídeos...será um meio mais fácil de pessoas de fora conhecer nosso clube e também a gente fazer FAMA...:concordo:
Valeu
Dudu-JCER
05/06/2009, 14:41
è verdade , concordo, coloca dicas e serviços num lugar só!!!! E o que o bachir falo, enfase nas fotos e videos, que é o que todos gostam!!!!
Geralmente DICAS em sites 4x4 é dicas de off-road....
Diferente de SERVIÇOS...
Valeu
Dudu-JCER
05/06/2009, 14:42
Valeu JAPA e BACHIR continuem dando sugestões..:concordo:
romersouza
05/06/2009, 17:50
Valeu JAPA e BACHIR continuem dando sugestões..:concordo:
estou com preguisa de ler as dicas de tds os outros
mais voce pode criar um forum
pode colocar parte de videos
parte de fotos postada pelo proprio site e fotos = no 4x4 postada pelos visitantes
pode linkar noticiario e google essas coisas
na capa coloca tipo ele linkado num site de carro e tals saca q vai ter sempre noticia atualizada!!
pode colocar tipo na parte de foto, trilhas antigas ai digitalizo tdas fotos e te mando
mais no mais ta ficando bem legal
vou dar uma olahda e ve c tenho mais ideia
romersouza
05/06/2009, 17:57
Valeu
podia colocar tipo um lance de reformas saca
ai cada um q for mexendo coloca as fotos
o paulo colcoa as q ele tem, vc , macedo e porai vai
acho q fica legal tb isso chama curioso q vai começar a mexer nojeep
Qt a quadro de recados isso é coisa de bixinha dojapones!!! tem que ser forum, para que outras pessoas criem topicos e tals, pro negocio crescer, quadro de recados acho podia deixar na agenda mesma q fica legal, pois tem pessoas que nao gosta de zuançao ai fica um site serio e kemker zuar entra nos topicos de zueira
qt a regimentoe estatuto como o bachir falou ainda nao é a hora qd for agente adiciona.
qt a serviços agente pode ter sim, nosso shopp pode ser dividido empartes, camisas e coisas feitas por nos, e tb linkando um site de peças = tem no forum4x4
a chega ja falei de mais tb vaitd mundo pra pqp!!!hauahahuah
Pedro Bachir
05/06/2009, 18:15
Qt a quadro de recados isso é coisa de bixinha dojapones!!! tem que ser forum, para que outras pessoas criem topicos e tals, pro negocio crescer, quadro de recados acho podia deixar na agenda mesma q fica legal, pois tem pessoas que nao gosta de zuançao ai fica um site serio e kemker zuar entra nos topicos de zueira
qt a regimentoe estatuto como o bachir falou ainda nao é a hora qd for agente adiciona.
qt a serviços agente pode ter sim, nosso shopp pode ser dividido empartes, camisas e coisas feitas por nos, e tb linkando um site de peças = tem no forum4x4
fazer fórum no site, na minha opinião, é bobagem, vai dar até teia de aranha.... forum se não tiver um volume de mensagens muito grande não prende a atenção das pessoas....
quanto ao regimento e estatuto (qual a diferença entre os dois?) eu axo q o JC tem q ter sim, só que eu axo bobagem colocar os dois no site... um dos dois eu axo q deve ter no site sim, pra mostrar q o JC é organizado...
o que eu tentei dizer na outra mensagem é q eu axo bobagem ter os dois no site pq provávelmente quase ninguém vai se interessar em ver....
abraços
Pedro Bachir
05/06/2009, 18:19
e quanto a idéia do romer de colcoar uma área reservada à reforma de alguns jipes do JC eu axo muito boa!!! até como marketing, temos alguns jipes muito bem feitos... do paulo, macedo, a rural q tah vino...
Dudu-JCER
05/06/2009, 22:13
Pô Romer, acho que você nunca falou tanto assim... hehehehe
Bom, legal colocar esse lance de reformas, agora que nome seria essa aba? Reformas??? não gostei... Lata Velha??? legal...
Fórum a gente já tem esse que é conhecido a nível nacional, a gente não consegue criar um outro nunca desse nível, o caminho seria encaminhar um atalho pra ka....
Volto a falar já que estamos criando o site do JC tem que ter Regimento e Estatuto, você já viu algum JC sem???? Eu não... nem que seje só pra Inglês ver, mas....
Porra, gostei desse lance de Shoping, camisas, bonés... BOOOOA Romer..
Valeu :concordo: :concordo: :concordo:
PAULO TEREX
06/06/2009, 08:04
Beleza gaelra, Du vc tá caprixando mesmo e a galera dando boas ideias, acho que deveria ter uma reunião num boteque da ralé mesmo que aí toca mais no assunto leva o Notebook, com o site e a galera leva foto, video e algum material... acho que o site deveria focar mais fotos, videos, diques etc, cria muita coisa no inicio, mais depois para de atualizar e fica aquele site parado mesma coisa... tem que ter reunião, ter mensalidade, e todo mes ter 1 trilha pelo menos, que aí vai ter fotos e videos atualizados, reunião todo mes, gostei do mini shoping, patrocinadores....
Dudu-JCER
06/06/2009, 09:57
Beleza gaelra, Du vc tá caprixando mesmo e a galera dando boas ideias, acho que deveria ter uma reunião num boteque da ralé mesmo que aí toca mais no assunto leva o Notebook, com o site e a galera leva foto, video e algum material... acho que o site deveria focar mais fotos, videos, diques etc, cria muita coisa no inicio, mais depois para de atualizar e fica aquele site parado mesma coisa... tem que ter reunião, ter mensalidade, e todo mes ter 1 trilha pelo menos, que aí vai ter fotos e videos atualizados, reunião todo mes, gostei do mini shoping, patrocinadores....
Boooa Paulo... :concordo::concordo::concordo: to gostano de ver, a galera toda animada, dano idéias e interagino...
Pode sim, vamos marcar uma reunião essa semana, mas atenção sem cachaça, porque senão num resolve nada...:mrgreen:
Paulo não tem dessa que depois para de atualizar não, esse site esta sendo criado pra viver em constante atualização, como está tendo várias idéias praticamente toda semana vai ter coisa pra atualizar...
Ótimo, trilha pelo menos uma por mês, concordo...
Outra coisa, cuidado com suas palavras, eu levei um susto quando lí as suas palavras em negrito...:mrgreen: deixa pra você fazer isso com o Macedo...:mrgreen:
Brincadeiras a parte estão todos de parabéns pelo intusiasmo com o novo site...:palmas::palmas::palmas:
Valeu
romersouza
06/06/2009, 11:05
Pô Romer, acho que você nunca falou tanto assim... hehehehe
Bom, legal colocar esse lance de reformas, agora que nome seria essa aba? Reformas??? não gostei... Lata Velha??? legal...
Fórum a gente já tem esse que é conhecido a nível nacional, a gente não consegue criar um outro nunca desse nível, o caminho seria encaminhar um atalho pra ka....
Volto a falar já que estamos criando o site do JC tem que ter Regimento e Estatuto, você já viu algum JC sem???? Eu não... nem que seje só pra Inglês ver, mas....
Porra, gostei desse lance de Shoping, camisas, bonés... BOOOOA Romer..
Valeu :concordo: :concordo: :concordo:
ta vendo ne as vezes ajudo tb!!hauauhuahuah
mais o lance de lata velha pode colocar EX lata velha!!!!
hahahah
a ideia do paulo de encontrar no bar ou ate mesmo la na casa dodudu ele bancando um churras pra gente , pra todos dar opiniao é uma boa ideia em
Dudu-JCER
06/06/2009, 11:06
fazer fórum no site, na minha opinião, é bobagem, vai dar até teia de aranha.... forum se não tiver um volume de mensagens muito grande não prende a atenção das pessoas....
quanto ao regimento e estatuto (qual a diferença entre os dois?) eu axo q o JC tem q ter sim, só que eu axo bobagem colocar os dois no site... um dos dois eu axo q deve ter no site sim, pra mostrar q o JC é organizado...
o que eu tentei dizer na outra mensagem é q eu axo bobagem ter os dois no site pq provávelmente quase ninguém vai se interessar em ver....
abraços
Fala Bachir, beleza....:-D
Concordo, a gente nunca consegue fazer um fórum com interação tipo esse...
Estatuto seria a fundação do clube mais aquela burocracia toda, fundado por quem, com sede na cidade tal e por ai vai... Já o Regimento seria as normas, tipo mensalidade, como associar ao clube, reuniões, direitos aos eventos, um exemplo... a gente pega e faz uma festa do JC e ae na festa sem nada combinado, ou seja um regimento, um dos sócios pega e leva a família os vizinhos e mais a torcida do CRUZEIRO...:putz:, já com o regimento fica estabelecido que pode-se levar somente a esposa e filhos.... isso é somente um dos exemplos... outro exemplo, eu pego e começo a levar nas trilhas um cara que é inimigo mortal de um dos membros, e ae, como fica???? com o regimento o cara pra ir na trilha primeiro ele tem que ter o aval da galera, senão não pode...
Bachir volto a falar nem que seje pra encher linguiça mas é bom ter os dois, eu já tenho tudo pronto, é só a galera sentar e votar se concorda com o que ta escrito e se não concorda a gente muda alguma coisa neles....
Valeu:concordo::concordo::concordo:
romersouza
06/06/2009, 11:10
Boooa Paulo... :concordo::concordo::concordo: to gostano de ver, a galera toda animada, dano idéias e interagino...
Pode sim, vamos marcar uma reunião essa semana, mas atenção sem cachaça, porque senão num resolve nada...:mrgreen:
Paulo não tem dessa que depois para de atualizar não, esse site esta sendo criado pra viver em constante atualização, como está tendo várias idéias praticamente toda semana vai ter coisa pra atualizar...
Ótimo, trilha pelo menos uma por mês, concordo...
Outra coisa, cuidado com suas palavras, eu levei um susto quando lí as suas palavras em negrito...:mrgreen: deixa pra você fazer isso com o Macedo...:mrgreen:
Brincadeiras a parte estão todos de parabéns pelo intusiasmo com o novo site...:palmas::palmas::palmas:
Valeu
o dudu num foi so vc q levou susto nao viu, eufikei ate com vergonha pensando que ja estava assumindo!!!hahahahahahah
isso e ter sempre duas cameras filmando e tals.
pode ver com geninho esse povo td de site de jeep ajudar em qualquer coisa, e colcoar uma parte de links ou ate mesmo na pagina principal ficar um baner = do 4x4 brasil trocando as logo!!
mais teremos q divulgar bem o site, e ele tem q entrar no ar com mta coisa para que a pessoa q entre nao consiga ver td para poder voltar
tipo varios videos de curta metragem saca, e alguns de longa
mta foto
colcoar por dia vai colocando mais tb nao pode ficar feio tipo com o nome acho q com um pop = do ui ou algo assim pra pessoa ver algumas fotos em miniatura e ter vontade de abrir
mais ou menos iss
vlw
vlw
Dudu-JCER
06/06/2009, 11:28
hahahah
a ideia do paulo de encontrar no bar ou ate mesmo la na casa dodudu ele bancando um churras pra gente , pra todos dar opiniao é uma boa ideia em
Claro que ajuda sim, e se todos se unirem pra fazer site, eventos, trilhas, passeios, uniformes, vai cada vez ficar melhor e o JC vai bombar... é esse o caminho...:dance:
Será um enorme prazer, quase que sexual recebê-los em minha casa... :mrgreen: pode ser sim...
Valeu :concordo:
Pedro Bachir
06/06/2009, 11:34
Estatuto seria a fundação do clube mais aquela burocracia toda, fundado por quem, com sede na cidade tal e por ai vai... Já o Regimento seria as normas, tipo mensalidade, como associar ao clube, reuniões, direitos aos eventos, um exemplo... a gente pega e faz uma festa do JC e ae na festa sem nada combinado, ou seja um regimento, um dos sócios pega e leva a família os vizinhos e mais a torcida do CRUZEIRO...:putz:, já com o regimento fica estabelecido que pode-se levar somente a esposa e filhos.... isso é somente um dos exemplos... outro exemplo, eu pego e começo a levar nas trilhas um cara que é inimigo mortal de um dos membros, e ae, como fica???? com o regimento o cara pra ir na trilha primeiro ele tem que ter o aval da galera, senão não pode...
Bachir volto a falar nem que seje pra encher linguiça mas é bom ter os dois, eu já tenho tudo pronto, é só a galera sentar e votar se concorda com o que ta escrito e se não concorda a gente muda alguma coisa neles....
agora oce explicou! :mrgreen:
Pedro Bachir
06/06/2009, 11:35
Será um enorme prazer, quase que sexual recebê-los em minha casa... :mrgreen:
hahahahahhahahahahahahha esse foi fhoda!!! hahahahahahhahahahahhha
romersouza
06/06/2009, 12:03
Claro que ajuda sim, e se todos se unirem pra fazer site, eventos, trilhas, passeios, uniformes, vai cada vez ficar melhor e o JC vai bombar... é esse o caminho...:dance:
Será um enorme prazer, quase que sexual recebê-los em minha casa... :mrgreen: pode ser sim...
ta marcado em
td por conta do dudu
vai fazer um churras mais primeiro a reuniao, td liberado!! com isso vai ganahr 1 mes gratis de anuncio no site
hauhahuah
PAULO TEREX
06/06/2009, 13:22
Estive reparando, mas o Presidente, está postando somente no site de IBITIPOCA vendendo camisa pro pessoal de lá...cheio de msg lá e aqui no forum nada....bunitinho vendendo camisa do Jeep club e sumindo de cá...
Dudu-JCER
06/06/2009, 13:29
o dudu num foi so vc q levou susto nao viu, eufikei ate com vergonha pensando que ja estava assumindo!!!hahahahahahah
isso e ter sempre duas cameras filmando e tals.
pode ver com geninho esse povo td de site de jeep ajudar em qualquer coisa, e colcoar uma parte de links ou ate mesmo na pagina principal ficar um baner = do 4x4 brasil trocando as logo!!
mais teremos q divulgar bem o site, e ele tem q entrar no ar com mta coisa para que a pessoa q entre nao consiga ver td para poder voltar
tipo varios videos de curta metragem saca, e alguns de longa
mta foto
colcoar por dia vai colocando mais tb nao pode ficar feio tipo com o nome acho q com um pop = do ui ou algo assim pra pessoa ver algumas fotos em miniatura e ter vontade de abrir
mais ou menos iss
vlw
vlw
Putz...:shock: que isso Romer, você está se superando... huahuahuahua mais uma boa idéia, a questão das fotos em miniaturas sim, daí disperta a curiosidade e a pessoa sai abrindo tudo enquanto é foto e vídeo...:concordo:
Valeu
Dudu-JCER
06/06/2009, 13:35
Romer a questão das duas câmeras eu comprei uma na Bolívia pensando justamente nesses vídeos nossos, tem a necessidade de duas ou mais câmeras sim...
Agora podíamos combinar de deixar duas pessoas EXCLUSIVAS pras filmagens, esses dois não iam ajudar em nada nas trilhas iam somente filmar...
Valeu
Dudu-JCER
06/06/2009, 13:38
agora oce explicou! :mrgreen:
Você não deixa eu molhar o bico...:mrgreen:
Dudu-JCER
06/06/2009, 13:45
ta marcado em
td por conta do dudu
vai fazer um churras mais primeiro a reuniao, td liberado!! com isso vai ganahr 1 mes gratis de anuncio no site
hauhahuah
Vamo lá, mas churras não, com esse frio vou pedir minha sogra pra preparar uma feijoada...:lol::grin::lol: :pipoca::pipoca::pipoca:
Agora será que podia ser lá pra quarta feira???
Valeu
Dudu-JCER
06/06/2009, 13:48
Estive reparando, mas o Presidente, está postando somente no site de IBITIPOCA vendendo camisa pro pessoal de lá...cheio de msg lá e aqui no forum nada....bunitinho vendendo camisa do Jeep club e sumindo de cá...
Ahhh achei que era só eu que tinha notado, eu esses dias cansei de ver o avatar dele on-line e nada dele postar mensagem falando algo a respeito do site, depois fala que a galera é desanimada, não trabalha, ta aí, todo mundo dano idéias e súper úteis...
Valeu
Pedro Bachir
06/06/2009, 14:07
Vamo lá, mas churras não, com esse frio vou pedir minha sogra pra preparar uma feijoada...:lol::grin::lol: :pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu
eu só posso de quarta em diante mesmo...
Dudu-JCER
06/06/2009, 14:23
eu só posso de quarta em diante mesmo...
Então por enquanto fica quarta mesmo...
Paulo, fala se você tem prova, porque é pra comparecer e se não for depois não tem como mudar porque uma vez definido o layout não é facil mudar...
Valeu
Dudu-JCER
06/06/2009, 14:26
Bachir, o Rafael respondeu lá no meu tópico, ele disse que nunca viu Buggy Leaf em Rural... e ae???
Tô com medo de fazer e ficar uma bosta...:sad:
Jeep é fácil já tem as medidas e tudo mais, agora Rural... sei não... e se ficasse só Kit Band com JR e amortecedor de Ranger!!!???
Valeu
PAULO TEREX
06/06/2009, 14:28
Ahhh achei que era só eu que tinha notado, eu esses dias cansei de ver o avatar dele on-line e nada dele postar mensagem falando algo a respeito do site, depois fala que a galera é desanimada, não trabalha, ta aí, todo mundo dano idéias e súper úteis...
Valeu
e eu lá sei o que é avatar....:odedo::odedo:
Dudu-JCER
06/06/2009, 14:30
e eu lá sei o que é avatar....:odedo::odedo:
O bosta, avatar é o seu nome com a foto, na frente quando esse quadrado está verde é porque a pessoa está no fórum...
Joao Baeta
06/06/2009, 17:07
:arrow:Alguém vai conosco ao VMauá dia 07 a 09.08?
:pensativo:
Pedro Bachir
07/06/2009, 00:54
Bachir, o Rafael respondeu lá no meu tópico, ele disse que nunca viu Buggy Leaf em Rural... e ae???
Tô com medo de fazer e ficar uma bosta...:sad:
Jeep é fácil já tem as medidas e tudo mais, agora Rural... sei não... e se ficasse só Kit Band com JR e amortecedor de Ranger!!!???
Valeu
fala dudu!!
é o que eu t falei qdo oce falou de fazer 3/4, provávelmente não acertaria de primeira, teria q ir na tentativa e erro mesmo.. é uma coisa pouco difundida aqui no brasil por inquanto.... mas com a rural não vai ter nenhuma dificuldade a mais do que o jeep, até porque nos jeeps aqui q usam 3/4 tb usam feixe de band...
em relação a curso de suspensão, tanto com os JR quanto com a 3/4 vc vai ter cursos mto bons
Dudu-JCER
07/06/2009, 11:57
Romer, o Lance do nome LATA VELHA eu dei idéia por causa do Programa do Luciano Huck que tem o quadro "Lata Velha" que é a reforma de carros e não o sentido da palavra em sí...
Valeu
Joao Baeta
07/06/2009, 16:31
Houve uma mudança nas datas... Vejam abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=901722#post901722
:concordo:
gustavo seixas
07/06/2009, 20:40
COLOMBO SÓ DESCOBRIU A AMERICA PORQUE ERA SOLTEIRO!
Se Cristovão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
- E por que é você que tem que ir ?
- E por que não mandam outro ?
- Você vê tudo redondo !
- Você está louco ou é idiota ?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo !
- E só vai homem nessa viagem ? Acha que eu sou idiota ?
- E por que eu não posso ir? Você é o chefe ou não é?
- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa !
- Se cruzar esta porta eu me vou embora para a casa da minha mãe ! Seu sem-vergonha !
- Quem é Pinta ? E quem é essa tal Nina? Essa María, filha da p#t@ que ainda se diz Santa ?
- Tinha tudo planejado, maldito ! Vais encontrar-te com umas índias p!r@n#as ... Pensa que me enganas ?
- A rainha Isabel vai vender suas jó ias para você viajar ? Acha que sou maluca ou o que ? O que é que você tem com essa p#t@ velha ?
- Você não vai a lugar nenhum ! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta! !!!
Dudu-JCER
08/06/2009, 08:35
Paulo, fala se você tem prova, porque é pra comparecer e se não for depois não tem como mudar porque uma vez definido o layout não é facil mudar...
Valeu
Galera eu esquecí, quarta é véspera de feriado, ae fica ruim pra todo mundo...:putz:
Amanhã vou em BH, se eu voltar mais cedo eu pego e dou uma ligada pra vocês e de repente faz amanhã mesmo....
Valeu
Rangel4x4
08/06/2009, 09:08
Legal Du,
1)Mais importante do que colocar no site é todos do Clube conhecerem o estatuto e o regimento.
Vc acha ki todo mundo leu?
2)A reunião tem ki ser sempre no mesmo dia do mês, ex.:Ùltima quarta do mês ou a primeira.Mas é pra ir mesmo!
.... neguinho vai fica 10 min e vaza,
outro vai e não espera a gaylera chegar....
o outro marca e não vai
......o outro chega atrasado.....
3)No que diz respeito ao fórum poe um link desse aki ai vai bombar.
Rangel4x4
08/06/2009, 09:17
Valeu
Quarta eu tenho ki chegar atrasado....
Rangel4x4
08/06/2009, 09:18
Huauauauaua....:odedo::odedo::odedo:
Rangel4x4
08/06/2009, 09:20
Valeu
A minha opinião eu te dei ao vivo e a cores lá no KIT....
E fui pra BH na sexta e só cheguei domingo de tarde...
Na hora ki eu cheguei cruzei com vc açulerando a caravam enfrente ao Karina.
hahahh....
Rangel4x4
08/06/2009, 09:26
Galera eu esquecí, quarta é véspera de feriado, ae fica ruim pra todo mundo...:putz:
Amanhã vou em BH, se eu voltar mais cedo eu pego e dou uma ligada pra vocês e de repente faz amanhã mesmo....
Valeu
Uai?
Melhor ainda!
Ai a gente pode levar as patroas fica sem alvara com hora de voltar....
O ki vc acha?
Rangel4x4
08/06/2009, 09:27
Valeu
Com certeza deve ter nos dois horarios.....
:odedo::odedo::odedo:
romersouza
08/06/2009, 12:16
deixa ele ketinho por la pelo menos ele num amola agente
haahuhauhauhua
romersouza
08/06/2009, 12:22
Romer a questão das duas câmeras eu comprei uma na Bolívia pensando justamente nesses vídeos nossos, tem a necessidade de duas ou mais câmeras sim...
Agora podíamos combinar de deixar duas pessoas EXCLUSIVAS pras filmagens, esses dois não iam ajudar em nada nas trilhas iam somente filmar...
Valeu
isso é verdade, ja cadastra 2 zeca fixo
hahaha
ai bom q da pra fazer boas filmagens e boas montagens
vlw
romersouza
08/06/2009, 12:25
Valeu
demoro so combinar q to dentro
romersouza
08/06/2009, 12:26
Houve uma mudança nas datas... Vejam abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=901722#post901722 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=901722#post901722)
q zona c arruma em baeta pqp pra c tb!!!!
ta pior q agente aki
Joao Baeta
08/06/2009, 13:27
q zona c arruma em baeta pqp pra c tb!!!!
ta pior q agente aki
:arrow:Pois é....
Teve outra mudança..... Dia que coloquei cai no dias dos pais!!!
E coloquei o dia lá... Estou aguardando a resposta do povo! :concordo:
Rangel4x4
08/06/2009, 14:33
:arrow:Pois é....
Teve outra mudança..... Dia que coloquei cai no dias dos pais!!!
E coloquei o dia lá... Estou aguardando a resposta do povo! :concordo:
Ah.....pqp!
Avisa pra gente quando estiver faltando dois dias!!!!
hahahahahauauauaaauauau....
Joao Baeta
08/06/2009, 14:36
Ah.....pqp!
Avisa pra gente quando estiver faltando dois dias!!!!
:arrow:Ih......
Que foi isso, hein?! :pensativo: :mrgreen:
Rangel4x4
08/06/2009, 14:36
Gaylera,
O Rosenildo de Barroso me ligou e disse ki precisa confirmar a turma ki vai para agilisar os preparativos...
E aí?
Diretores de trilha....quem tá confirmado?
Valew...
Rangel4x4
08/06/2009, 14:38
Sexo pela 1ª vez !
A garota vai à primeira festa de sua vida e, com medo dos avanços dos rapazes,pede conselho à mãe:
-O que faço, mamãe, se os garotos insistirem...
- Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam.
Assim foi. No meio de uma dança um catarinense diz:
- Vamos para o jardim atrás da piscina, mina?
Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?
O carinha olha-a com surpresa, diz que esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.
Uma hora mais tarde repete-se a cena com um paraense.
Igualzinho, quando ela pergunta qual será o nome do filho, ele fica de pés frios e vai-se embora.
Em seguida chega um gaúcho como quem não quer nada e lhe da um beijo, ela pergunta que nome vamos dar à criança, o gaúcho também sai de fininho...
Mais tarde chega um Mineiro, vai com ela para o jardim, começa com beijinho aqui, beijinho ali, apalpa-lhe os seios e ela pergunta:
Ele continua e abre o vestido dela.
- Que nooome vaaamos dar à criança?
Ele tira o vestido dela e a sua calcinha.
- Que noooome... ahhh. vaaaaaaaamos daaar... ahhhh... à
criança? Ahhhhhh... Ahhhhhhhhhhhh...
- Queeee noooooome vaaaaaaamos..... não pára..... daaaaaaaar... vai....vai..... vaiiiiii...... àaaaaaaaaaaah criaaaaaaaança????
Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez:
- E agora, qual vai ser o nome do nosso filho?
E o Mineiro, triunfante, tira devagar o preservativo, levanta para o alto, dá um nó firme e diz:
-Se ele conseguir sair daqui vai se chamar Magaiver !!!!
(http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8)
PAULO TEREX
08/06/2009, 15:11
Gaylera,
O Rosenildo de Barroso me ligou e disse ki precisa confirmar a turma ki vai para agilisar os preparativos...
E aí?
Diretores de trilha....quem tá confirmado?
Valew...
eu tô na fila
JapaTroller
08/06/2009, 16:53
Como ja tinha dito, eu vo assim que chegar de viajem!!!!!
Dudu-JCER
08/06/2009, 17:00
Legal Du,
1)Mais importante do que colocar no site é todos do Clube conhecerem o estatuto e o regimento.
Vc acha ki todo mundo leu?
2)A reunião tem ki ser sempre no mesmo dia do mês, ex.:Ùltima quarta do mês ou a primeira.Mas é pra ir mesmo!
o outro marca e não vai
3)No que diz respeito ao fórum poe um link desse aki ai vai bombar.
Ow se depender da sua animação e credibilidade na galera... nada dá certo...
Dudu-JCER
08/06/2009, 17:09
A minha opinião eu te dei ao vivo e a cores lá no KIT....
E fui pra BH na sexta e só cheguei domingo de tarde...
Na hora ki eu cheguei cruzei com vc açulerando a caravam enfrente ao Karina.
hahahh....
Não importa se você me deu no kit, tem que me dar aqui no fórum também...:mrgreen:
Eu sô demais né não!! açulerar a caravan e te enrrabar ao mesmo tempo isso tudo em frente ao Karina..:mrgreen:
Vou para de zueira com você se não daqui a pouco me manda msg malcriada...:stop:
Valeu
romersouza
08/06/2009, 17:58
Não importa se você me deu no kit, tem que me dar aqui no fórum também...:mrgreen:
Eu sô demais né não!! açulerar a caravan e te enrrabar ao mesmo tempo isso tudo em frente ao Karina..:mrgreen:
Vou para de zueira com você se não daqui a pouco me manda msg malcriada...:stop:
Valeu
porisoo presidente tava sumido
tava dano la no kiizan
hauhuahuh
MACEDO TURBO
08/06/2009, 19:43
dudu eu naum vi classificado. que seria muito util pra quem estiver querendo adquirir um 4x4, e ate mesmo de peças usadas, pneus,acessorios....e ai por diante.(jeep quase naum quebra)
Se a ideia valeu beleza, se naum valeu ta bom tambem!!!
Joao Baeta
08/06/2009, 20:22
:arrow:Povo......
Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643)
Agita aííí!!!!!
JapaTroller
08/06/2009, 21:00
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643)
Agita aííí!!!!!
hahahahhaha lá vem o joão!! heheheh DAki a poco muda denovo!!!
Joao Baeta
08/06/2009, 21:04
hahahahhaha lá vem o joão!! heheheh DAki a poco muda denovo!!!
:arrow:Desta vez.... Nem irei mudar!
romersouza
09/06/2009, 08:57
[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643)
Agita aííí!!!!!
fala verdade c ta com o * com cosegas né?
Rangel4x4
09/06/2009, 16:07
Ow se depender da sua animação e credibilidade na galera... nada dá certo...
Ha............................ha.................. .........ha.............................
Vc quer falar de animação comigo?
Tô sendo realista,
Ou vc quer ki eu fique rasgando a calçinha pra vc igual todo mundo?
Voltando a vaca fria....
A reunião vai ser quarta-feira mesmo?
Valew....
Rangel4x4
09/06/2009, 16:10
fala verdade c ta com o * com cosegas né?
Gaylera,
Tô marcando com o pessoal pra ir em Barroso DOMINGO as 8:30h no Rocambole de Lagoa Dourada na br265, alí em frente a batata do Japa.
Ok?
Rangel4x4
09/06/2009, 16:12
Valeu
Owwwaaaa.......:odedo:
JapaTroller
09/06/2009, 16:23
Gaylera,
Tô marcando com o pessoal pra ir em Barroso DOMINGO as 8:30h no Rocambole de Lagoa Dourada na br265, alí em frente a batata do Japa.
Ok?
Eu vo lá de qualquer jeito, mas naum sei se vai da pra ir na trilha!!!! Não sei a hr que vou chegar, eu ligo ssim que tiver em sj, as vezes da tempo!!!!
Valeu
romersouza
09/06/2009, 16:24
Ha............................ha.................. .........ha.............................
Tô sendo realista,
Voltando a vaca fria....
Valew....
rangel vem me dano vem!!!!
a reuniao como q sabe esse viado do dudud sumiu
e se ta um puro de viadinho mesmo bichona!!
ahuhauhauhuahua
vlw ai safado
Pedro Bachir
09/06/2009, 19:06
o outro marca e não vai
jah t expliquei pq não fui...
e pelo q eu fiquei sabeno oce foi um dos que atrasou, ou to errado?
Dudu-JCER
10/06/2009, 07:43
dudu eu naum vi classificado. que seria muito util pra quem estiver querendo adquirir um 4x4, e ate mesmo de peças usadas, pneus,acessorios....e ai por diante.(jeep quase naum quebra)
Se a ideia valeu beleza, se naum valeu ta bom tambem!!!
Fala Macedo beleza, eu já havia pensado em Classificados sim e é um dos ítens que já coloquei na lista de mudanças... também acho que vai da muito certo...
Valeu
Dudu-JCER
10/06/2009, 07:57
Tô sendo realista,
Voltando a vaca fria....
Valew....
Vai da meia hora de cú Rangel... :odedo:
Não tem ninguém aqui querendo fazer bonitinho pra ninguém não... se a Galera ta dano idéia do site é porque é uma coisa interessante pra todo mundo... deixa pra você rasgá a sua calcinha com o André...
Você as vezes viaja na maionese hein!!!! :shock::shock::shock:
A reunião foi desmarcada de quarta no caso hoje porque eu havia me esquecido do feriado, vamos vê se dá pra ser sexta, ae eu ligo pra galera avisando....
Aqui, antes de dá suas crises de ciúmes pensa um pouco no que ta falano, neguinho pode ficar ofendido...
Valeu
Dudu-JCER
10/06/2009, 08:23
rangel vem me dano vem!!!!
a reuniao como q sabe esse viado do dudud sumiu
e se ta um puro de viadinho mesmo bichona!!
ahuhauhauhuahua
vlw ai safado
Ow Romer, eu tava pra BH, sumí não, tava atrás do cê...:mrgreen:
O fio vamô vê se dá pra ser sexta feira, ae eu ligo pra vocês...
Valeu
romersouza
10/06/2009, 08:47
Não tem ninguém aqui querendo fazer bonitinho pra ninguém não... se a Galera ta dano idéia do site é porque é uma coisa interessante pra todo mundo... deixa pra você rasgá a sua calcinha com o André...
A reunião foi desmarcada de quarta no caso hoje porque eu havia me esquecido do feriado, vamos vê se dá pra ser sexta, ae eu ligo pra galera avisando....
Aqui, antes de dá suas crises de ciúmes pensa um pouco no que ta falano, neguinho pode ficar ofendido...
Valeu
fala dudu ela tava com saudads de tomar uma toma lhe rola né
qttempo
hauauhuahuaha
vlw
romersouza
10/06/2009, 08:48
Ow Romer, eu tava pra BH, sumí não, tava atrás do cê...:mrgreen:
O fio vamô vê se dá pra ser sexta feira, ae eu ligo pra vocês...
Valeu
fala nimal qualquer coisa me liga intaum fico no aguardo, mais sera q vaiachar tds na sexta???
vlw ve c td mundo entra no topico sexta intaum
vlw ai putada
Pedro Bachir
10/06/2009, 08:50
eu vou estar aqui sexta!
romersouza
10/06/2009, 09:00
é uma ideia de se colocar no nosso site
porem mais bonito e organizado oq acham??
http://www.jeepclubedevilavelha-es.com.br/links.htm
PAULO TEREX
10/06/2009, 09:17
Valeu
i já começou a briga de novo...
JapaTroller
10/06/2009, 10:34
eu vou estar aqui sexta!
Eu num vo ta aki naum, mas o que resolverem pra mim ta de boa!!!
Dudu-JCER
10/06/2009, 12:49
E você pode para de ficar botano lenha na fogueira se não quiser levar um TLR..:odedo::odedo::odedo:
Fui na Estrada Real ontem sim, a revisão de 40m KM eles tiram até a capota pra trocar as borrachas, da próxima vou deixar lá pra fazer, tava trocano idéia com o Fernando lá ele falou que tem um fusca pra te vender...:mrgreen::putz:
Valeu
romersouza
10/06/2009, 12:52
E você pode para de ficar botano lenha na fogueira se não quiser levar um TLR..:odedo::odedo::odedo:
Fui na Estrada Real ontem sim, a revisão de 40m KM eles tiram até a capota pra trocar as borrachas, da próxima vou deixar lá pra fazer, tava trocano idéia com o Fernando lá ele falou que tem um fusca pra te vender...:mrgreen::putz:
Valeu
dudu seu porra oq resolveu vai ser q dia??
aki viu o link q deixei ai na pagina anterior???
e deixa de se viadinhoe revisao de cú é rola
Dudu-JCER
10/06/2009, 13:01
dudu seu porra oq resolveu vai ser q dia??
aki viu o link q deixei ai na pagina anterior???
e deixa de se viadinhoe revisao de cú é rola
Eu to achano que você ta doido pra levar uma TLR também...:mrgreen:
Sexta Feira vou confirmar com o Programador e ae marco com vocês, pode deixar que ligo pra todo mundo confirmando se vai ter mesmo...
Meu fio, se não cuidar acaba, já ta cheio de coisinha precisando arrumar...:putz:
valeu
Pedro Bachir
10/06/2009, 13:04
Meu fio, se não cuidar acaba, já ta cheio de coisinha precisando arrumar...:putz:
valeu
troller é assim mesmo! willys q é bão! :mrgreen:
Dudu-JCER
10/06/2009, 13:08
Romer esse link é uma lista de vários site relacionados a JC...
Entrei no Home do link e achei maneiro só que nosso site vai ficar muito mais Top...
É bom olhar bastante sites e ir tirando idéias pra agregar no nosso...
Valeu
Dudu-JCER
10/06/2009, 13:10
troller é assim mesmo! willys q é bão! :mrgreen:
Qué vê o Romer falar que bão mesmo é Gaiola...:putz::parede:
romersouza
10/06/2009, 13:15
Romer esse link é uma lista de vários site relacionados a JC...
Entrei no Home do link e achei maneiro só que nosso site vai ficar muito mais Top...
É bom olhar bastante sites e ir tirando idéias pra agregar no nosso...
Valeu
intaum da uma melhorada né agora guarda ess elink ai pra gente pegar a maioria dos links vlw
romersouza
10/06/2009, 13:16
Qué vê o Romer falar que bão mesmo é Gaiola...:putz::parede:
aind anao
mais tb estou tendo umserioproblema dudu
pois se nao izer a revisao de 1000km na autorizada vou perer a garandia dela
hauhauhuahuahuahuhaua
nempaguei o ipva dela ainda
Rangel4x4
10/06/2009, 15:00
Não fica zuando não ki a moça vai ficar ofendida.....
Tá marcado domingo diretor?
Ow vc tem prova tb?
Rangel4x4
10/06/2009, 15:09
Valeu
Deixa o André fora disso!
AHahaah...
Falei ki ninguém leu foi o estatuto, o site até ki ta indo bem mesmo!
vai.....:odedo::odedo::odedo:
PAULO TEREX
10/06/2009, 15:42
Não fica zuando não ki a moça vai ficar ofendida.....
Tá marcado domingo diretor?
Ow vc tem prova tb?
Tá marcado sim.. e meu terex já tá no esquema...eu acho?????
romersouza
10/06/2009, 16:33
Eu to achano que você ta doido pra levar uma TLR também...:mrgreen:
Sexta Feira vou confirmar com o Programador e ae marco com vocês, pode deixar que ligo pra todo mundo confirmando se vai ter mesmo...
valeu
pode vim kente q to fervendo nenem
romersouza
10/06/2009, 16:35
Tá marcado sim.. e meu terex já tá no esquema...eu acho?????
o irmao mais novo do terex ta quase pronto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PAULO TEREX
11/06/2009, 12:01
Tá todo mundo na folga....
Pablo Fellippe
11/06/2009, 13:35
Deixa o André fora disso!
AHahaah...
Falei ki ninguém leu foi o estatuto, o site até ki ta indo bem mesmo!
vai.....:odedo::odedo::odedo:
Ospra...Eu baixei e li o estatuto(não todo mas a maioria)Heheh
Abraçosss...
Vlw
PAULO TEREX
12/06/2009, 08:34
Domingo tá confirmado: Eu, Rangel, Macedo, Rony e Julio....
Pedro Bachir
12/06/2009, 10:16
fala turma!
não poderei ir em barroso pq tenho 2 trabalhos pra intregar essa semana e prova segunda, terça e quarta...
boa trilha!
PAULO TEREX
12/06/2009, 13:22
fala turma!
não poderei ir em barroso pq tenho 2 trabalhos pra intregar essa semana e prova segunda, terça e quarta...
boa trilha!
Por isso que vai enfranquecendo, já tá vc como sempre faiando nas trilhas vê se larga esses trabalhos e vamos lá em barroso...
Pedro Bachir
12/06/2009, 13:34
Por isso que vai enfranquecendo, já tá vc como sempre faiando nas trilhas vê se larga esses trabalhos e vamos lá em barroso...
hahahahahaha não to com a vida ganha não negão!! :mrgreen:
eu vou ter q ficar nas férias aqui ae da pra arrumar umas trilhas por perto!! :concordo:
abraço
Rangel4x4
12/06/2009, 19:21
O Enzio tb vai!!!!
MACEDO TURBO
12/06/2009, 19:30
fudeu o meu jeep naum ficou pronto.se eu anima vou de zeca!!!!!
MACEDO TURBO
12/06/2009, 20:10
O Enzio tb vai!!!!
naum esquece da minha camiseta, pra amanha!!!!
Rangel4x4
13/06/2009, 08:00
A Gaylera vai perder com força,
Depois dessa chuava aquela trilha de Barroso vai virar os bicho!!!!
Hehehehehehe.....
Dudu-JCER
13/06/2009, 08:36
Bom passeio pra todos e tirem bastate fotos...:concordo:
Não vai dá pra eu ir, to cuidano da perna, assim que tudo se resolver vou voltar de conforça pra gente fazer trilhas.
Vou ficar um pouco afastado das trilhas mas estou direto aqui no fórum, vou aproveitar que essa época não tem muita trilha e cuidar da perna, é bom que assim que eu curar a Land já vai está pronta e ae volto com tudo... :dance:
Inclusive meu sogro me falou que arrumou uma passagem naquele córrego lá no sítio dele, passou uma esteira e ficou uma subida bem forte, agora tem como voltar onde eu Rangel e Bachir fomos, e descobrir mais trilhas pra frente...:dance::dance:
Valeu
romersouza
13/06/2009, 09:20
boa trilha aigalera
q conteceu com o jeep paulo??
eunum vou nao q to dano umas mao proleo la pra ver se adianta
no mais vlw aigalera
Rangel4x4
13/06/2009, 09:48
Bom passeio pra todos e tirem bastate fotos...:concordo:
Não vai dá pra eu ir, to cuidano da perna, assim que tudo se resolver vou voltar de conforça pra gente fazer trilhas.
Vou ficar um pouco afastado das trilhas mas estou direto aqui no fórum, vou aproveitar que essa época não tem muita trilha e cuidar da perna, é bom que assim que eu curar a Land já vai está pronta e ae volto com tudo... :dance:
Inclusive meu sogro me falou que arrumou uma passagem naquele córrego lá no sítio dele, passou uma esteira e ficou uma subida bem forte, agora tem como voltar onde eu Rangel e Bachir fomos, e descobrir mais trilhas pra frente...:dance::dance:
Valeu
Dá seus pulo aí fio ki ocê não pode abandonar o Clube não porra!
romersouza
13/06/2009, 10:14
Dá seus pulo aí fio ki ocê não pode abandonar o Clube não porra!
Fala seu porra , ele num ta largano essa merda nao!!
ele simplesmente vai entrar pra reforma tb e vai arrumar o bloqueio dele q ta com problemas internos na lubrificaçao
hauhuahahuhauhauauh:odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo:
Dudu-JCER
15/06/2009, 07:54
Fala seu porra , ele num ta largano essa merda nao!!
ele simplesmente vai entrar pra reforma tb e vai arrumar o bloqueio dele q ta com problemas internos na lubrificaçao
hauhuahahuhauhauauh:odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo:
Vai te fuder...:mrgreen:
Dudu-JCER
15/06/2009, 07:57
Como foi a trilha de ontem galera???
Kd as fotos???
Valeu
PAULO TEREX
15/06/2009, 08:03
Como foi a trilha de ontem galera???
Kd as fotos???
Valeu
A trilha foi bem boa, a turma lá é bem animada, show a parte para o Rony, que tombou o Jeep e depois uma Feijoada pra galera foi tudo de bom... acho que tinha uns 20 jeeps... o terex não quebrou e serviu de resgate das gaiolas e fubajas
romersouza
15/06/2009, 08:46
A trilha foi bem boa, a turma lá é bem animada, show a parte para o Rony, que tombou o Jeep e depois uma Feijoada pra galera foi tudo de bom... acho que tinha uns 20 jeeps... o terex não quebrou e serviu de resgate das gaiolas e fubajas
tem video e fotos nimal??
vlw
JapaTroller
15/06/2009, 10:45
Isso mesmo paulo!! Show a parte pro roni!! hehehehehhee Alquem que foi com agente ontem levou máquina? Eu nuaum lembro de niguem tirando foto naum!!!
Dudu-JCER
15/06/2009, 16:41
Isso mesmo paulo!! Show a parte pro roni!! hehehehehhee Alquem que foi com agente ontem levou máquina? Eu nuaum lembro de niguem tirando foto naum!!!
:putz::putz::putz::parede: Brincadeira né.... hehehehe
JapaTroller
15/06/2009, 21:01
:putz::putz::putz::parede: Brincadeira né.... hehehehe
hehehehhehe e nem é brincadeira isso que falei!! hehehhe Axo que niguem tirou mesmo naum!!!
Rangel4x4
15/06/2009, 21:52
Eu tenho algumas fotos e videos aki do Roni tombado e do Japa tentando resgata-lo, to meio enrrolado mais daki a pouco posto pra gaylera!
Valew.....
JapaTroller
15/06/2009, 22:45
Eu tenho algumas fotos e videos aki do Roni tombado e do Japa tentando resgata-lo, to meio enrrolado mais daki a pouco posto pra gaylera!
Valew.....
Congratulations presidente!!!!! hehehehhehe Salvou!!!!
Rangel4x4
17/06/2009, 16:10
Congratulations presidente!!!!! hehehehhehe Salvou!!!!
HE...HE...HE...
Peguei essas com o celular Japa!!!!
Tava bão mesmo o trem sô!
E a lista de tombadores só tá crescendo.....
Rangel4x4
17/06/2009, 17:41
Oiá o video lá no you tube pq eu não sei adicionar o vídeo aki...
alguém me explica como se faz?
é em gerenciar anexo mesmo?
No you tube é só digitar trilha em Barroso.
Valew...
Pedro Bachir
17/06/2009, 20:55
YouTube - MOV00330
hahahahha o presidente quereno da ordem no terreiro dozotro, o povo nem deu moral... hhahahahaha
vai fica antipatizado em presidente!
pra colocar video aqui é só escrever o link do video mesmo...
Rangel4x4
17/06/2009, 21:32
Uai,
Eu coloquei o link e não apareceu nada!!!!
Pior não foi o zoto de fora não....foi o bosta do Paulo ki eu pedia pra dar licença pra filmar o Jeep saindo do buraco e nada....
Depois ainda quer pagar uma pessoa pra filmar.
Dudu-JCER
18/06/2009, 08:06
YouTube - MOV00330 (http://www.youtube.com/watch?v=ee1TMsk5krs)
hahahahha o presidente quereno da ordem no terreiro dozotro, o povo nem deu moral... hhahahahaha
E ae galera estão de parabéns...:palmas: Quanta gente hein...:shock:
Toda trilha é assim né, tem que ter um pra tombar, atolar, afundar, estragar... porque senão num tem graça... Hahahahahahaaaaaa
Rangel, o Roni em termos de capotamento ele já é profissa... Heheheheee
Ow e o Troller Japa, num guentou puxar a Jeep naum??? A se fosse a Land...:putz::putz::putz: Heheheheee Tinha puxado ela pro buraco...Heheheee
Show a parte tb pro Presidente viu...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
Rangel4x4
18/06/2009, 08:39
Du,
Tava aguentando puxar sim,
O Bruto começou a jogar pedra pra traz ai a turma mandou parar....deixa o bichão jogar cascalho pra cima porra!!!!!
O problema ali era muito caciqui pra pouco índio....pediram pro Paulo posicionar o Terex pra ajudar o Japa(aí ia ser massa) e depois desistiram...
Tava = uma torre de babel, cada um falava uma coisa.....
Ah....tem mais um video aki vou colocar tb!
Agora uma coisa tem ki se falar:
O Rosenildo e o Bananeira receberam a Gaylera muito bem mesmo, apresentou a turma dele todinha de novo, chamou um por um mostrando ki a turma de São João era foda e não furava os encontros deles.
Detalhe:De Barbacena não foi ninguém, e eles sempre vão em todos os eventos de lá.
Valew....
PAULO TEREX
18/06/2009, 14:07
Du,
Tava aguentando puxar sim,
O Bruto começou a jogar pedra pra traz ai a turma mandou parar....deixa o bichão jogar cascalho pra cima porra!!!!!
O problema ali era muito caciqui pra pouco índio....pediram pro Paulo posicionar o Terex pra ajudar o Japa(aí ia ser massa) e depois desistiram...
Tava = uma torre de babel, cada um falava uma coisa.....
Ah....tem mais um video aki vou colocar tb!
Agora uma coisa tem ki se falar:
O Rosenildo e o Bananeira receberam a Gaylera muito bem mesmo, apresentou a turma dele todinha de novo, chamou um por um mostrando ki a turma de São João era foda e não furava os encontros deles.
Detalhe:De Barbacena não foi ninguém, e eles sempre vão em todos os eventos de lá.
Valew....
Presidente, realmente tava bom demais , a galera lá acolhe bem todo mundo, agora parabens pelas imagens ficaram bem legais só que aturma queria ver e vc filmar, é dificil as duas coisas....:dance::dance:
Pedro Bachir
18/06/2009, 14:51
fala turma!
ontem eu tavameio estressado ae pra da uma relaxada eu fiz uma edição com os top pé na tábua jipe clube estrada real.. hahahaha
o enzio foi campeão facil.... japa em segundo...
YouTube - Top pé na tábua - Jipe Clube Estrada Real
agora passaro as minhs provas piores, a partir d semana q vem podem marcar trilha q eu vou d abroba...
abraços
romersouza
18/06/2009, 15:25
YouTube - MOV00330 (http://www.youtube.com/watch?v=ee1TMsk5krs)
ta igual akela mulher famosa to youtubi
hauhahuahuhauhau
= veio reclamando
pq num foi pra outro lugar!!
hauhahuahuahu
romersouza
18/06/2009, 15:29
E ae galera estão de parabéns...:palmas: Quanta gente hein...:shock:
Toda trilha é assim né, tem que ter um pra tombar, atolar, afundar, estragar... porque senão num tem graça... Hahahahahahaaaaaa
Rangel, o Roni em termos de capotamento ele já é profissa... Heheheheee
Ow e o Troller Japa, num guentou puxar a Jeep naum??? A se fosse a Land...:putz::putz::putz: Heheheheee Tinha puxado ela pro buraco...Heheheee
Show a parte tb pro Presidente viu...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
huauhuahuahua
c a gaiola tivese la rancava facil!!!
ahuahhuhahua
Rangel4x4
18/06/2009, 21:47
Presidente, realmente tava bom demais , a galera lá acolhe bem todo mundo, agora parabens pelas imagens ficaram bem legais só que aturma queria ver e vc filmar, é dificil as duas coisas....:dance::dance:
Realmente Paulo,
Só que as imagens ficam pra sempre e ainda trasmitem pra gaylera ki não pode comparecer toda a veracidade do momento.
A turma tinha ki ter mais consiência e ajudar a liberar a frente para as cameras...pq depois todo mundo gosta das fotos e dos vídeos, não é?
Valew...
Rangel4x4
18/06/2009, 22:04
fala turma!
ontem eu tavameio estressado ae pra da uma relaxada eu fiz uma edição com os top pé na tábua jipe clube estrada real.. hahahaha
o enzio foi campeão facil.... japa em segundo...
YouTube - Top pé na tábua - Jipe Clube Estrada Real (http://www.youtube.com/watch?v=q9DRP6Wg5pM)
agora passaro as minhs provas piores, a partir d semana q vem podem marcar trilha q eu vou d abroba...
abraços
Bom Trabalho Bachina!
A respeito das trilhas a gente podia ver se encarava a "CAVA AMARELA", o ki vcs acham?
Heehehehehe....
Pedro Bachir
18/06/2009, 22:20
Bom Trabalho Bachina!
A respeito das trilhas a gente podia ver se encarava a "CAVA AMARELA", o ki vcs acham?
Heehehehehe....
por mim pode ser la sim! :concordo:
to seco numa trilha.... mas esse final d semana ainda tah meio apertado pra mim....
Rangel4x4
19/06/2009, 09:20
CAVA AMARELA!!!
Esse findi tá em cima pra mim tb, podia ser DOMIGO ki vem(28/06) enh?
PAULO TEREX
20/06/2009, 08:09
Que isso esse povo tá muito preguiçoso, quanta gente sumida aqui no Forum....vamo aparecer, contar piada, dar goseira....
PAULO TEREX
20/06/2009, 08:10
Se for fazer trilha semana que vem poderia queimar uma carne, se der para mim ir....vamos animar...
Rangel4x4
20/06/2009, 08:25
Se for fazer trilha semana que vem poderia queimar uma carne, se der para mim ir....vamos animar...
Aê Paulo,
Vamos queimar uma carninha sim, já vou até lavar a churrasqueirinha aki pra deixar no jeito.
Vê se vc resolve se vai dar pra vc mais no início da semana pra dá tempo de animar a gaylera aki no fórum.
Valew.....
Rangel4x4
20/06/2009, 08:28
A
> professora divide a classe em dois grupos para decidir os
> mais
> inteligentes.
>
> Aproveitando-se
> disso, Joãozinho grita para o outro grupo:
>
> - Nós
> vamos arrasar vocês, cambada de idiotas!!!!!!
>
> Começa a
> disputa...
>
> - Quem
> descobriu a América?
>
> O grupo de
> Joãozinho responde:
>
> -
> Cristóvão Colombo!
>
> E o
> Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a
> 0!!!
>
> A
> professora lhe repreende e pergunta novamente:
>
> - Que
> idioma se fala na Espanha?
>
> O grupo de
> Joãozinho responde:
>
> - Espanhol,
> fessora!!!
>
> E o
> Joãozinho:
>
> - Viram
> só? Seus filhos duma égua, 2 a 0!!!
>
> A
> professora lhe repreende:
>
> - Cala a
> boca Joãozinho!!!
>
> Terceira
> pergunta:
>
> - Como
> Cristóvão Colombo chegou à América?
>
> O grupo de
> Joãozinho responde:
>
> - Nas
> caravelas.
>
> Joãozinho,
> emocionadíssimo, disse:
>
> - Eu bem
> que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
>
> A
> professora, de saco cheio, grita:
>
> -
> Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
>
> Joãozinho
> responde de imediato:
>
> - O pênis,
> fessora! Show! 4 a 0, seus babacas!!!
>
> A
> professora, indignada, volta a gritar:
>
> -
> Joãozinho, sai e não volta mais!!! Joãozinho contente
> responde:
>
> - O cocô,
> professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0!!!
>
> A
> professora, não agüentando mais, grita:
>
> -
> Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS!!!
>
> Joãozinho,
> feliz da vida, responde aos berros:
>
> -
> MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0! Eu sou foda!!!
Dudu-JCER
20/06/2009, 13:33
A
> professora divide a classe em dois grupos para decidir os
> mais
> inteligentes.
>
> MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0! Eu sou foda!!!
Uai ta valeno repetir piada...:parede: :parede: :parede::parede::parede::parede: :parede::parede:
PAULO TEREX
20/06/2009, 13:49
Uai ta valeno repetir piada...:parede: :parede: :parede::parede::parede::parede: :parede::parede:
Vc não coloca nenhuma piada ainda fica criticando as repetidas do Presidente,, essa é velha mais é boa, é repetida mais é boa,,,
Pedro Bachir
20/06/2009, 14:51
Vc não coloca nenhuma piada ainda fica criticando as repetidas do Presidente,, essa é velha mais é boa, é repetida mais é boa,,,
o rangel tah t comeno! :mrgreen:
Pablo Fellippe
21/06/2009, 14:30
Que isso esse povo tá muito preguiçoso, quanta gente sumida aqui no Forum....vamo aparecer, contar piada, dar goseira....
É neh Paulo vc ta louco pra receber umas goseira!!!!
Ô loco do ce....
Huahuahauahauahu
Vlw
Pablo Fellippe
21/06/2009, 14:34
Tolerância Zero
PIOR É QUE A GENTE PERGUNTA ASSIM MESMO...
1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!
2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.
4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA)
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!
7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: (ÓTIMA)
- Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.
8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.
9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!
10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA)
- Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipes!
VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:
1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;
3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha há 10 anos), você fica apavorado e volta para buscá-lo;
4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps, Cc, Cco,...;
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);
8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);
Você digita o '0' para telefonar de sua casa;
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando e volta para casa quando já escureceu de novo;
11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;
12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;
13. Você retornou à lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;
14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;
15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;
16. Provavelmente agora você vai clicar no botão ''Encaminhar''... É a vida...fazer o quê... foi o que eu fiz também...
Feliz modernidade.
JapaTroller
22/06/2009, 12:46
E cambada!!!! TAva viajando voltei ontem!!!! e a trilha final de semana? vai ter???
JapaTroller
22/06/2009, 16:34
PRA ONDE VAI A CACHAÇA?
Três bêbados se encontram no boteco e na conversa, comum entre bêbados,
questionam para onde a cachaça vai depois que a
bebem.
- Acho que a minha desce para os pés, pois eles ficam muito
inchados - diz o primeiro.
- A minha acho que vai pra cabeça, parece que ela vai explodir! - diz o segundo.
O terceiro, mais convicto, emenda:
- Pois a minha vai pro cu!
- Por quê? - perguntam os outros dois.
- Quando estou chegando em casa, a minha mulher já grita lá do portão: "Lá vem aquele merda com o cu cheio de cachaça!"
Pedro Bachir
22/06/2009, 18:01
E cambada!!!! TAva viajando voltei ontem!!!! e a trilha final de semana? vai ter???
fala japa!!! vai ter a trilha sim!! mais no final da semana vo ae pegar o jeep!
abraço
Dudu-JCER
22/06/2009, 18:14
Um irlandês estava bebendo no bar durante toda a noite. Até que o garçom o chamou e lhe falou que o bar estava fechando. O irlandês, educadamente pediu licença, tentou se levantar e caiu estatelado em frente ao garçom.
Tentou se levantar mais uma vez e teve o mesmo resultado. Assim, ele pensou em rastejar até a porta do bar, onde, ao ar livre, poderia adquirir algum ar fresco e, esperançosamente, isso o deixaria ficar sóbrio o suficiente para poder se levantar. Uma vez fora do bar, ele tentou se levantar e caiu novamente de cara no chão. Já cansado, decidiu rastejar os 4 quarteirões até a casa dele e, quando chegou à porta, tentou se levantar mais uma vez com o mesmo resultado. Exausto, ele se rendeu... E, então, foi rastejando para o quarto. Quando ele alcançou a cama, tentou se levantar mais uma vez. Nesse momento ele conseguiu se colocar na vertical, mas caiu direto na cama e pegou no sono assim que deu com a cabeça no travesseiro.
Na manhã seguinte, ele acordou com a esposa em cima dele dando-lhe um tremendo esporro:
- Bonito, hein, até tarde na rua bebendo novamente?!
- Como você sabe? Quem te disse?
- Ligaram do bar... você esqueceu a sua cadeira de rodas lá!!!
Dudu-JCER
22/06/2009, 18:24
Diz o menino Joãozinho:
- Professora, um menino pode ser castigado por uma coisa que não fez?
- Não Joãozinho, não pode!
- Ufa, é que eu não fiz o dever de casa!!
Dudu-JCER
23/06/2009, 07:52
Ô Macedo vagabundo, falou que o Jeep dele tava arrumando...
Mentira, olhem só pra onde ele mandou o Jeep...:shock: :shock: :shock: Pra FenaJeep...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showphoto.php/photo/11286 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showphoto.php/photo/11286)
Ow, ta importante hein Caboco...:lol::lol::lol:
Rangel4x4
23/06/2009, 08:41
Eu sabia ki já conhecia essa piada!
Heheheheh...
Foi eu ou vc ki ja havia postado essa:?:
Rangel4x4
23/06/2009, 08:45
Valew Paulo!
O Du agora só quer saber do tópico da Land e está deixando a ralé de lado!!!
Rangel4x4
23/06/2009, 08:49
Ô Macedo vagabundo, falou que o Jeep dele tava arrumando...
Mentira, olhem só pra onde ele mandou o Jeep...:shock: :shock: :shock: Pra FenaJeep...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showphoto.php/photo/11286 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showphoto.php/photo/11286)
Ow, ta importante hein Caboco...:lol::lol::lol:
Bem ki eu passei na oficina dele semana passada e nunca a moça tava lá....
Rangel4x4
23/06/2009, 09:06
PRA ONDE VAI A CACHAÇA?
Três bêbados se encontram no boteco e na conversa, comum entre bêbados,
questionam para onde a cachaça vai depois que a
bebem.
- Acho que a minha desce para os pés, pois eles ficam muito
inchados - diz o primeiro.
- A minha acho que vai pra cabeça, parece que ela vai explodir! - diz o segundo.
O terceiro, mais convicto, emenda:
- Pois a minha vai pro cu!
- Por quê? - perguntam os outros dois.
- Quando estou chegando em casa, a minha mulher já grita lá do portão: "Lá vem aquele merda com o cu cheio de cachaça!"
Boa Japa,
....e a sua vai pra onde????
eheheheehhehe....
Rangel4x4
23/06/2009, 09:14
Uma nova pro Du....
10 homens e 1 mulher
Onze pessoas estavam penduradas numa corda num helicóptero.
Eram dez homens e uma mulher.
Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.
Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira de Deus, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas....
Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas..
Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...
Dudu-JCER
23/06/2009, 09:27
Eu sabia ki já conhecia essa piada!
Heheheheh...
Foi eu ou vc ki ja havia postado essa:?:
Foi o Gustavo e o Paulo também já sabia, ele até falou que sabia de onde o Gustavo tinha tirado...hehehee da playboy...:mrgreen:
Dudu-JCER
23/06/2009, 09:33
Valew Paulo!
O Du agora só quer saber do tópico da Land e está deixando a ralé de lado!!!
Que isso Presidente eu sou fiel a esse Tópico...:mrgreen:
Pedro Bachir
23/06/2009, 10:13
e ae turma? vai ter trilha mesmo? domingo?
JapaTroller
23/06/2009, 12:32
Boa Japa,
....e a sua vai pra onde????
eheheheehhehe....
hahahahha nem sei, ja ta vazando nas orelhas!! hehehehehehhe
JapaTroller
23/06/2009, 12:37
Qué faze trilha moçinha????? hehehehe
Rangel4x4
23/06/2009, 14:08
Não vai ficar estressadinha não né?
hahahahahah....
E aí turma:?:
Vamos ver como é ki tá aquela cava amarela:?:
No Domingo.....é claro!!!
Pedro Bachir
23/06/2009, 14:14
to seco numa trilha memu japa.. hahahahaha
e não to estressada não porra!!! :odedo:
hahahaha só falei rápido pq to garrado estudano pra uma prova hj a noite!
paulo?? macedo??
japa, tem como oce ligar pro enzio? oce vai né?!
JapaTroller
23/06/2009, 15:47
to seco numa trilha memu japa.. hahahahaha
e não to estressada não porra!!! :odedo:
hahahaha só falei rápido pq to garrado estudano pra uma prova hj a noite!
paulo?? macedo??
japa, tem como oce ligar pro enzio? oce vai né?!
Tenho o tel do enzio sim!!! Eu devo ir sim, eu to pra viajar, mas se naum for eu vo na trilha sim!!!! Valeu
Pablo Fellippe
23/06/2009, 16:34
Não vai ficar estressadinha não né?
hahahahahah....
E aí turma:?:
Vamos ver como é ki tá aquela cava amarela:?:
No Domingo.....é claro!!!
Aõ chupeta...
Ontem fiquei sabendo q nas cavas ta os bicho pra subir...
Bom 2° a turma q faz trilha d moto q eh ali da ksa da piscina na leite d castro....Eles tiveram lah no domingo
Tavam falando q dps do cano ta mo violento pra subir....
Intaum a coisa lah deve ta bem boa..Huauahauhau
Vlw.
Dudu-JCER
23/06/2009, 19:36
Ao Galera.... ta pintano o II Encontro do JCER... :dance::dance::dance: :dance::dance::dance:
Data 04 e 05 de Setembro...
O Rangel teve aqui em casa hoje e já discutinos bastante coisa...
Ele já encaminhou muita coisa junto com o Rodrigo da Alvo Eventos, o Rodrigo vai cobrar e ajudar a organizar, em contra partida ele vai conseguir uns patrocínios fortes, sem falar nas bocadas que ele já tem pra divulgar o Evento...
Quanto ao lugar, vai ser em Coroas (Coronel Xavier Chaves) já fomos lá hoje e discobrimos um contato com o prefeito e já garantiu algumas coisas tipo, palco e som.
As trilhas nós rodamos bastante e definimos parte dela, que seria depois da Cava pegava por dentro de algumas fazendas e teria alguns trechos mais leves, que sairia no asfalto perto de Resende Costa... Detalhe, antes da Cava vamos atravessar o rio, subir pra ferrovia e sair na Cava, essa seria o início da trilha...
Vamos ter várias etapas, quem não quizer atravessar o Rio e subir a Cava pode esperar os Jeeps lá na frente perto da Arvore grande...
Esse contato lá de Coroas vai arrumar almoço, bebida, tudo isso numa barraca lá no parque de Exposições...
Tem muitas idéias a mais que com o decorrer do tempo nós vamos apresentando e sugerindo idéias,,,
Galera vamos apostar e dar forças para que esse Evento seja realizado com o máximo de sucesso...
JapaTroller
23/06/2009, 20:24
Ao Galera.... ta pintano o II Encontro do JCER... :dance::dance::dance: :dance::dance::dance:
Ele já encaminhou muita coisa junto com o Rodrigo da Alvo Eventos, o Rodrigo vai cobrar e ajudar a organizar, em contra partida ele vai conseguir uns patrocínios fortes, sem falar nas bocadas que ele já tem pra divulgar o Evento...
Quanto ao lugar, vai ser em Coroas (Coronel Xavier Chaves) já fomos lá hoje e discobrimos um contato com o prefeito e já garantiu algumas coisas tipo, palco e som.
As trilhas nós rodamos bastante e definimos parte dela, que seria depois da Cava pegava por dentro de algumas fazendas e teria alguns trechos mais leves, que sairia no asfalto perto de Resende Costa... Detalhe, antes da Cava vamos atravessar o rio, subir pra ferrovia e sair na Cava, essa seria o início da trilha...
Vamos ter várias etapas, quem não quizer atravessar o Rio e subir a Cava pode esperar os Jeeps lá na frente perto da Arvore grande...
Esse contato lá de Coroas vai arrumar almoço, bebida, tudo isso numa barraca lá no parque de Exposições...
Tem muitas idéias a mais que com o decorrer do tempo nós vamos apresentando e sugerindo idéias,,,
Galera vamos apostar e dar forças para que esse Evento seja realizado com o máximo de sucesso...
dudu tem que separar direitinho as trilhas, pq senaum vai entrar jipe que num da conta dentro da cava, ai vai garra tudo!!!! Ai como é encontro ja viu né??? Poderia colocar 2 ou 3 trilhas e dividir de acordo com os carros!!! Valeu
Rangel4x4
23/06/2009, 20:42
dudu tem que separar direitinho as trilhas, pq senaum vai entrar jipe que num da conta dentro da cava, ai vai garra tudo!!!! Ai como é encontro ja viu né??? Poderia colocar 2 ou 3 trilhas e dividir de acordo com os carros!!! Valeu
Por isso ki tem ki ir lá ve como ta a cava, ver se tem como passar uma maquina pra dar uma acertada nela!!!
Dudu-JCER
24/06/2009, 07:50
Japa tem como sim, se der de arrumar a Cava beleza, vai todo mundo, se não, a turma da trilha pesada sai umas duas horas antes, desce como se fosse pra Ritápolis anda 1 KM e atravessa o rio, ali vai ser massa, depois sobe pra Ferrovia e cai na Cava, sobe ela e encontra o pessoal da Trilha Leve na Árvore Grande...
Depois pra frente vai ter alguns pontos de brejo, mas ae vai ser Light...
Eu e Rangel vamos voltar lá no meu Sogro hoje a tarde e vamos estudar alguns obstáculos no terreno dele, tipo pegar aquele Riacho a andar dentro dele nem que seje uns 100 metros...:dance:
O trajeto estamos bolando,mas já ta ficano massa...:lol:
Valeu
Dudu-JCER
24/06/2009, 07:54
Rangel hoje vou levar minha máquina e tirar algumas fotos lá, de repente tira uma do Troller dentro do Riacho e serve como propaganda pra Internet...
Na hora que neguinho de fora vê que vai andar dentro de Rio, Riacho e algo mais vai ficar doidinho pra vim pra trilha...:dance:
Valeu
Dudu, Rangel, Japa, Bachir eo restante dos amigos do JCER, me coloco a disposição para qualquer coisa na qual eu possa ajudar, enfim, não sei das dificuldades de vc's. Vou tentar levar a galera aqui do LOKOLAMAS OFF-ROAD, levantem as pousadas que poderemos ficar por ae. No mais, que o evento de vc's se torne grande, organizado e divertido, grande abraço a todos.
Marcos Theodoro...
Dudu-JCER
24/06/2009, 08:27
Dudu, Rangel, Japa, Bachir eo restante dos amigos do JCER, me coloco a disposição para qualquer coisa na qual eu possa ajudar, enfim, não sei das dificuldades de vc's. Vou tentar levar a galera aqui do LOKOLAMAS OFF-ROAD, levantem as pousadas que poderemos ficar por ae. No mais, que o evento de vc's se torne grande, organizado e divertido, grande abraço a todos.
Marcos Theodoro...
Marcos estamos contando com Você e a sua turma aqui, e é pra vir de qualquer jeito hein...:cool:
Quanto as pousadas temos duas em "Coroas" apelido de Cel. Xavier Chaves... Essa cidade é vizinha aqui de SJDR, fica a 15 KM, súper tranquilo de chegar...
Agora tem outa Pousada melhor e maior em Águas Santas, é no caminho...
Programe-se pra ficar mais dias pôis como tem o Feriado na Segunda dia 07 de Setembro vocês podem aproveitar pra visitar São João e Tiradentes, os pontos Históricos das cidades...
Valeu
JapaTroller
24/06/2009, 09:09
Por isso ki tem ki ir lá ve como ta a cava, ver se tem como passar uma maquina pra dar uma acertada nela!!!
O presidente naum faz isso comigo naum!!!!! Máquina passa na estrada!! hehehehe Nada de maquina na cava amarela!! Deixa o pau quebrar lá!!! A unica trilha mais pesada que temos por aki, se passar makina fudeu tudo!! Valeu
JapaTroller
24/06/2009, 09:10
Japa tem como sim, se der de arrumar a Cava beleza, vai todo mundo, se não, a turma da trilha pesada sai umas duas horas antes, desce como se fosse pra Ritápolis anda 1 KM e atravessa o rio, ali vai ser massa, depois sobe pra Ferrovia e cai na Cava, sobe ela e encontra o pessoal da Trilha Leve na Árvore Grande...
Depois pra frente vai ter alguns pontos de brejo, mas ae vai ser Light...
Eu e Rangel vamos voltar lá no meu Sogro hoje a tarde e vamos estudar alguns obstáculos no terreno dele, tipo pegar aquele Riacho a andar dentro dele nem que seje uns 100 metros...:dance:
O trajeto estamos bolando,mas já ta ficano massa...:lol:
Valeu
Eu axo melhor assim dudu!!!! Na hr agente vai separando os carros!!!! Valeu
Dudu-JCER
24/06/2009, 09:13
Marcos, pra você e mais quem se interessar já ir se localizando ta ae o mapa...:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=177892&stc=1&d=1245845499
Dudu-JCER
24/06/2009, 09:18
Eu axo melhor assim dudu!!!! Na hr agente vai separando os carros!!!! Valeu
Tudo bem Japa, mas nem que seje aquele buraco daquela última subida eu acho que tinha que arrumar bicho...:pensativo:
Por senão a gente vai ficar agarrado o dia inteiro lá e vai perder o restante do passeio...
Mesmo dividindo a turma aparece muito nego animado dae vai ficar congestionado e agarrado todo mundo só lá na Cava...
Nem que seje os pontos mais críticos deveria arrumar...:pensativo:
Depois a chuva piora tudo de novo sô...:concordo:
Valeu
Rangel4x4
24/06/2009, 09:32
Tem um Hotel Fazenda lá tb Marcos,
Vamos levantar preços e telefones direitinho pra vcs aí, pede ficar tranquilo!!!
Valew....
Rangel4x4
24/06/2009, 09:35
Domingo furou a trilha pra min,
Vou trabalhar em barbacena!
Vamos combinar um consenço( é assim mesmo ki se escreve?)sobre a "Cava Amarela";
Concordo ki Não é pra asfaltar lá, mas tb deixar do jeito ki tá não dá!
Valew.....
Dudu-JCER
24/06/2009, 09:41
Domingo furou a trilha pra min,
Vou trabalhar em barbacena!
Vamos combinar um consenço( é assim mesmo ki se escreve?)sobre a "Cava Amarela";
Concordo ki Não é pra asfaltar lá, mas tb deixar do jeito ki tá não dá!
Valew.....
Já começô, é falar Cava Amarela você foge...:odedo:
JapaTroller
24/06/2009, 09:59
Já começô, é falar Cava Amarela você foge...:odedo:
hahahah
sacanagem!!!!!
PAULO TEREX
24/06/2009, 12:58
O presidente naum faz isso comigo naum!!!!! Máquina passa na estrada!! hehehehe Nada de maquina na cava amarela!! Deixa o pau quebrar lá!!! A unica trilha mais pesada que temos por aki, se passar makina fudeu tudo!! Valeu
Concordo plenamente, nada de passar maquina,....
PAULO TEREX
24/06/2009, 13:04
Tudo bem Japa, mas nem que seje aquele buraco daquela última subida eu acho que tinha que arrumar bicho...:pensativo:
Por senão a gente vai ficar agarrado o dia inteiro lá e vai perder o restante do passeio...
Mesmo dividindo a turma aparece muito nego animado dae vai ficar congestionado e agarrado todo mundo só lá na Cava...
Nem que seje os pontos mais críticos deveria arrumar...:pensativo:
Depois a chuva piora tudo de novo sô...:concordo:
Valeu
A cava amarela é pra assustar mesmo, pra gente já tamo acostumado com ela É MAIS tranquilO, mas o bão é quinem da primeira vez que eu fui é ASSUSTADORA, e assim a galera vai ficar doida com ela mesma..e outra coisa vem uns cara de fora com carros preparados LEVA numa trilha leve eles vão rir da nossa cara, não tem nada de arrumar, não guenta bebe pinga bebe toma :odedo::odedo:NESCAU..
"Não guenta bebe pinga??? toma :odedo::odedo:NESCAU.." Putzzzzz essa foi boa, eu fico no nescau, haha, abs.
JapaTroller
24/06/2009, 15:39
A cava amarela é pra assustar mesmo, pra gente já tamo acostumado com ela É MAIS tranquilO, mas o bão é quinem da primeira vez que eu fui é ASSUSTADORA, e assim a galera vai ficar doida com ela mesma..e outra coisa vem uns cara de fora com carros preparados LEVA numa trilha leve eles vão rir da nossa cara, não tem nada de arrumar, não guenta bebe pinga bebe toma :odedo::odedo:NESCAU..
hahahahahhaha isso ai!!! Assino embaixo!!!!!
Se até essa data eu já estiver de pneu BFG/MUD e broqueios Kaiser(100%), topo conhecer a Cava Amarela, se não só passeio mesmo, abs.
PAULO TEREX
24/06/2009, 16:17
Se até essa data eu já estiver de pneu BFG/MUD e broqueios Kaiser(100%), topo conhecer a Cava Amarela, se não só passeio mesmo, abs.
Beleza Maua, como a trilha vai ser em setembro, vai ser mais tranquilo, da pra ir sem bloqueio tranquilo, só que lá em epoca de chuva carro sem preparo não passa do corrego, lá é bão demais, tamo contando com vcs aqui, valeu abração...
Dudu-JCER
24/06/2009, 17:55
Ô crianças o playgraund de vocês lá na cava depois que vier as chuvas torna estragar tudinho...:parede::parede::parede:
Nós temos que pensar é que vai sair neguinho de fora e vai baixar aqui é de "4x4 simples", Triton, Pajero, Troller, Vitara, Engesa, não vai vir neguinho preparado não...:discordo: Nego que tem carro preparado não roda 300, 400 Km pra vir não...:discordo: Vem com carro novo...
Nego não vai enfiar seu carro novo na Cava não... :parede: e se for por indução nossa, vai estragar o carro e nunca mais volta...:evil:
Agora quanto as dificuldades já estamos conseguindo alguns brejos, riachos, travessia de córregos......
Me ajudem...:shock:
Ô crianças o playgraund de vocês lá na cava depois que vier as chuvas torna estragar tudinho...:parede::parede::parede:
Nós temos que pensar é que vai sair neguinho de fora e vai baixar aqui é de "4x4 simples", Triton, Pajero, Troller, Vitara, Engesa, não vai vir neguinho preparado não...:discordo: Nego que tem carro preparado não roda 300, 400 Km pra vir não...:discordo: Vem com carro novo...
Nego não vai enfiar seu carro novo na Cava não... :parede: e se for por indução nossa, vai estragar o carro e nunca mais volta...:evil:
Agora quanto as dificuldades já estamos conseguindo alguns brejos, riachos, travessia de córregos......
Me ajudem...:shock:
Fala ae Dudu, beleza?!!! tava falando com Rangel mais cedo e aproveitei e fiz um convite a vc's GaYlera do JCER, para virem a Ubatuba/SP, dias 15-16, no 2° Encontro de Pajeros-SP/RJ. Montem um comboio e curtam o evento lá com a gente, será um prazer recebe-los, grande abraço.
http://img235.imageshack.us/img235/1865/2encontro2.jpg
Dudu-JCER
24/06/2009, 18:22
Eu com o Rangel voltamos lá nas trilhas hoje, rodamos o terreno do meu sogro e ficamos bem mais impolgados, pois dá pra fazer um circuito legal lá dentro, dá pra subir uns 300 metros ou mais dentro dágua, tem travessia de córrego que vai dá Jeep atolado, tem brejo que tem como desviar água e encharcar bastante, e no mais é os caminhos muito legais...
Olhem as fotos...
Rangel4x4
24/06/2009, 18:32
Jesus Cristo que é perfeito não conseguiu agradar todo mundo, não seriamos nós que realizaríamos essa façanha.
E viva as trilhas!!!
Dudu-JCER
24/06/2009, 18:37
Fala ae Dudu, beleza?!!! tava falando com Rangel mais cedo e aproveitei e fiz um convite a vc's GaYlera do JCER, para virem a Ubatuba/SP, dias 15-16, no 2° Encontro de Pajeros-SP/RJ. Montem um comboio e curtam o evento lá com a gente, será um prazer recebe-los, grande abraço.
http://img235.imageshack.us/img235/1865/2encontro2.jpg
Porra Marcos você tá profissional em véio...:shock:
Parabéns, xique demais o convite...
Não vou te prometer por uma coisa, ainda estou em tratamento com a perna, em Julho vou operar de novo, dependendo...
Obrigado pelo convite
Valeu
Dudu-JCER
24/06/2009, 18:48
Esse lugar aqui é um dos que vai dá trabalho... é o inicio da trilha...
É o Riozinho de Coroas...
Parece que tá um cadinho fundo...:mrgreen:
O Presidente já avisou que vai na frente... :mrgreen: HUahuahuahuahua
Valeu
Porra Marcos você tá profissional em véio...:shock:
Parabéns, xique demais o convite...
Não vou te prometer por uma coisa, ainda estou em tratamento com a perna, em Julho vou operar de novo, dependendo...
Obrigado pelo convite
Valeu
Putz Dudu pensei que já tinha resolvido esse problema da sua perna. Pow isso não será uma desculpa, afinal o q vai ter de zequinha querendo dirigir seu Trolhão, haha, ae vc vem pra cá de carona e dando esporro no motorista. Vale lembrar que a trilha é ligth, o evento é direcionado aos iniciantes e pessoas que são discriminadas em Jeep Clubes por não terem veiculos preparados, mas acho que vale muito a pena pela viagem, por conhecer novos Amigos Jipeiros, pela confreternização, pela balada( que vai ser irada), enfim, estou tentando organizar um evento na qual eu mesmo gostaria de participar. Grande abração e melhoras na perna.
Rangel4x4
24/06/2009, 22:26
Vale lembrar que a trilha é ligth, o evento é direcionado aos iniciantes e pessoas que são discriminadas em Jeep Clubes por não terem veiculos preparados, mas acho que vale muito a pena pela viagem, por conhecer novos Amigos Jipeiros, pela confreternização, pela balada( que vai ser irada), enfim, estou tentando organizar um evento na qual eu mesmo gostaria de participar.
....X2!!!:palmas::palmas::palmas:
Dudu-JCER
25/06/2009, 08:08
Galera ia comentar ontem esquecí, essa foto não mostra direito, mas é uma descida bem forte, e o atoleiro já vai começar bem antes da água, da de notar que já está bem úmido...
Esse lugarzinho promete...:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=177970&d=1245878426
Galera ia comentar ontem esquecí, essa foto não mostra direito, mas é uma descida bem forte, e o atoleiro já vai começar bem antes da água, da de notar que já está bem úmido...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=177970&d=1245878426
Fala ae Dudu, me conta ae esse buraco é pra descer e meter o focinho na poça lá em baixo ou é pra embalar, passar no poção e tentar subir? Parece ser maneiro e depois do 10° jipe vai ficar os bicho, haha, abs.
JapaTroller
25/06/2009, 08:38
Fala ae Dudu, me conta ae esse buraco é pra descer e meter o focinho na poça lá em baixo ou é pra embalar, passar no poção e tentar subir? Parece ser maneiro e depois do 10° jipe vai ficar os bicho, haha, abs.
Marcos, eu axo que deve descer e da de fuçinho na lama!!!! Ta com cara que vai da trabalho mesmo!!!! hahahah Ai que ta a grça do negócio!!!!! hehehehhe
Dudu-JCER
25/06/2009, 08:42
Ow Marcos, o trem lá prometi e muito, não dá pra embalar não é pra fucinhar o Jeep e tentar subir mesmo, eu já tive até olhano por lá ponto de apoio, porque vai precisar..:putz:
Dudu-JCER
25/06/2009, 08:47
Japa liguei na Estrada Real conversei com o Fernando e ele até me agradeceu, perguntei se tinha como trazer um Estande da Troller e uns dois Bichinhos pra ficar exposto no Evento, falou que é pra passar pra ele o Plano de Mídia e que vêm com certeza...:lol::lol::lol:
O nosso Evento vai bombar...:dance::dance:
Rangel4x4
25/06/2009, 08:59
Hauauauau....
Vc esqueceu de colocar a letra verdinha...
heheheheheheh....
Rangel4x4
25/06/2009, 09:04
É Dudu...
Com certeza o Troller agarrava lá ontem....
Se eu estivesse lá com o Bob eu fucinhava naquele barro pra vc me tirar...
hehehehe...
Mas eu acho ki o Bob passava sozinho!!!!
Rangel4x4
25/06/2009, 09:06
AÊ Marcos,
Depois de 10 Jeeps aquilo ali vira "BURACO DO CAMEL"!
heheheheheh.....
Dudu-JCER
25/06/2009, 09:06
O Rangel o problema alí é que a estrada é nova, então a terra ta fofa, na hora que entrar o primeiro Jeep já vai fazer que nem lá na pista fucinhar de conforça...:mrgreen:
Vai ficar assim ó... lembra Japa???? Heheheheeee
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=135327&d=1220884182
Rangel4x4
25/06/2009, 09:13
O Rangel o problema alí é que a estrada é nova, então a terra ta fofa, na hora que entrar o primeiro Jeep já vai fazer que nem lá na pista fucinhar de conforça...:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=135327&d=1220884182
Aí é só pegar as cameras, tirar fotos e filmar a valer!!!!
Heheheheheh....
Rangel4x4
25/06/2009, 09:18
Gaylera,
Esse negócio de fazer a planilha do encontro tá massa demais!
Tem um lugar tb ki o Dudu não falou....
A gente vai passar dentro de um eucalipal, atravessar um buracão e subir um top ki tb depois de alguns Jeeps vai ficar bão demais!!!!
Rangel4x4
25/06/2009, 09:20
Gaylera,
A gente vai passar dentro de um eucalipal, atravessar um buracão e subir um top ki tb depois de alguns Jeeps vai ficar bão demais!!!!
Não estou conseguindo por as fotos, tá dando pau demais...depois posto as fotos do eucalipal,
Valew,.....
Dudu-JCER
25/06/2009, 09:23
Gaylera,
É Rangel e vamos ter que voltar tudo pra planilhar direitinho no GPS, agora vamos precisar da Galera toda, porque vai ter bastante mão de obra...
Podíamos combinar qualquer domingo desses... aproveitava e atravessava o Rio... O Bob vai na frente...:mrgreen:
Valeu
Dudu-JCER
25/06/2009, 09:30
Rangel, cotei um portal desses pro JC, hehehehee
Depois te passo o preço, bem salgado viu...:putz:
Ficaria na entrada do Parque de Expô...
valeu
http://sn112w.snt112.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=11&messageId=7f120ae0-5614-467d-bdbb-4b4eeff4bde8&Aux=44|0|8CBC3A5669BE6C0|
JapaTroller
25/06/2009, 09:30
hahahahahhaha Se lembro!!!!!! E axo poco!! hahaha Vamu mete o pau nesse trem!!!! Quem sabe até lá ja to o bruto bloqueado!! hehehe
Dudu-JCER
25/06/2009, 09:34
Bloqueado??? :putz: Pra que???? :parede::parede: Hahahahahaa
JapaTroller
25/06/2009, 09:41
Bloqueado??? :putz: Pra que???? :parede::parede: Hahahahahaa
Fogo no rabo!!!! hahahahahhaha Mas vamos ver, isso só se a caravan ja estiver pronta!!!!
Hauauauau....
Vc esqueceu de colocar a letra verdinha...
heheheheheheh....
Haha num esqueci não, é que o navegador lá do computador que eu tava travou e num deixava eu mexer, mudar tamanho das letras, e a cor, haha, abs.
Ae Dudu, Japa, Rangel, Bachir, qnd vejo uma fotos dessas, é que penso: "Será que um dia terei um jipão assim?", ou melhor: "Será que um dia farei uma trilhas dessas?", Haha, abs.
Fogo no rabo!!!! hahahahahhaha Mas vamos ver, isso só se a caravan ja estiver pronta!!!!
Fala ae Japa, to negociando uns bloqueios 100% da Kaiser, eles ainda não tem pro meu TR4, e to no aguardo, vamos ver né? Pensou meu TR de sapatos novos(BFG/MUD) e bloqueado? Vixe, só vai faltar a coragem né? Haha, abs.
JapaTroller
25/06/2009, 10:51
Fala ae Japa, to negociando uns bloqueios 100% da Kaiser, eles ainda não tem pro meu TR4, e to no aguardo, vamos ver né? Pensou meu TR de sapatos novos(BFG/MUD) e bloqueado? Vixe, só vai faltar a coragem né? Haha, abs.
hehehehehe concerteza marcos!!! Mas da uma olha em algum selecionavel, tipo da macrotorque, pq ai quando naum estiver na trilha, vc desativa!!!! abraço
Pedro Bachir
25/06/2009, 11:59
vich!! a turma tah animada memu!! :palmas::palmas:
o evento em coroas vai ser mo manero!
JapaTroller
25/06/2009, 12:15
Pessoal, um companheiro nosso trilheiro, ta vindo de bh esse final de semana, ele chama Paulo bitercourt, ele já até postou aki no nosso topico, estava querendo dar umas vostas por aqui, como eu disse, num sei se estarei por aki, falei pra ele postar , intaum se alguem tiver animado a rodar, levar ele em algum passeio e tal, pq ele naum vem com o jipe de trilha dele naum!!! Ou mesmo combinar de tomar uma cerveja juntos!!! Valeu
Pedro Bachir
25/06/2009, 12:30
fala turma!! td bão??
aqui, pelo jeito não vai ter trilha esse findi e apareceu uns pipino lah em lavras, intão eu vo pra lah hj...
agora nas férias, final de semana q queserem combinar uma trilha só me avisar q eu venho!!
abraços
JapaTroller
25/06/2009, 20:26
Galera olha a previsão!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
Vai rolar trilha??? se for tem que avisar, pois tenho que trocar os pneus e a cruzeta que ta quase quebrando!!!!
Valeu
Rangel4x4
25/06/2009, 21:16
Galera olha a previsão!!!!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193 (http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193)
Vai rolar trilha??? se for tem que avisar, pois tenho que trocar os pneus e a cruzeta que ta quase quebrando!!!!
Valeu
:arrow:Uai:?:
Vc não ia viajar:?:
Rangel4x4
25/06/2009, 21:18
Pessoal, um companheiro nosso trilheiro, ta vindo de bh esse final de semana, ele chama Paulo bitercourt, ele já até postou aki no nosso topico, estava querendo dar umas vostas por aqui, como eu disse, num sei se estarei por aki, falei pra ele postar , intaum se alguem tiver animado a rodar, levar ele em algum passeio e tal, pq ele naum vem com o jipe de trilha dele naum!!! Ou mesmo combinar de tomar uma cerveja juntos!!! Valeu
Foi o ki o Dudu falou:
Quem viaja não vem com Jeep preparado pra trilha pesada!
valew....
Rangel4x4
25/06/2009, 21:22
Ae Dudu, Japa, Rangel, Bachir, qnd vejo uma fotos dessas, é que penso: "Será que um dia terei um jipão assim?", ou melhor: "Será que um dia farei uma trilhas dessas?", Haha, abs.
Com certeza Marcos!
Esse barro ficou Show de bola, foi bão demais!
Agora para o 2º Encontro estamos com um brejo meio seco ki a gente vai soltar a agua de uma mina em cima dele pra ficar daquele jeito ki a gente gosta.
Heheheheh.....
gustavo seixas
25/06/2009, 23:10
FRASES QUE UMA MULHER NUNCA DIRIA.... http://www.falcononline.com.br/forum/Smileys/default/hihihi.gif
01) Nossa! Você esta tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra você relaxar.
02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos...você merece isso.
04) Que peido incrível! Peida de novo!
05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo...Tenta!!!
06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
08) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
09) Por que você não esquece essa história de "Dia dos "Namorados" e compra uma coisa pra você?
10) Vamos assinar a Playboy?
11) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
12) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
13) Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão...
14) Dinheiro? Prá quê? A unica coisa que quero e seu amor. (Essa e Forte )
gustavo seixas
25/06/2009, 23:13
O cara chega em casa travado de bebado, chuta o cachorro, derruba o vaso de flores, vomita na sala, e cai no chão do quarto.
No outro dia acorda, com uma puta ressaca e em cima do criado-mudo um bilhetinho apaixonado de sua esposa (???) vai para a cozinha tomar o café... uma bela mesa preparada com outro bilhetinha apaixonado (???) sem entender senta e em meio as guloseimas que ele mais adora um outro bilhete apaixonado (???) de sua esposa dizendo que não quiz acorda-lo, mas desejando um otimo dia e que ela é a mulher mais feliz do mundo.
Sem entender o cara vira pra filha e pergunta o que aconteceu para que a mulher estivesse assim, tão apaixonada.
A filha responde, depois que o senhor fez toda aquela zona, a mãe te arrastou pro banheiro pra te dar um banho, e quando ela foi tirar sua roupas, vc gritou: "NÃO FAZ ISSO MOÇA, EU SOU CASADO"... http://www.falcononline.com.br/forum/Smileys/default/rofl1.gif
Nada melhor que uma frase certa, na hora certa.... http://www.falcononline.com.br/forum/Smileys/default/icon_cheers.gif
JapaTroller
26/06/2009, 09:46
:arrow:Uai:?:
Vc não ia viajar:?:
Intaum , mas ai eu dava um jeito e voltava!! hehehehehe 1 trilhinha com barro tem seu lugar né!!!
PAULO TEREX
26/06/2009, 15:23
Esse evento tá bombando mesmo, tô bem animado, JAPA, MACEDO, EU optamos por não melhorar a cava e sim piorala, e na verdade no dia vai ser bem esclarecido e como tá perto vai dar para as pessoas decidir se botam as maquinas para subir ou não...e outra os caras tão acostumados com trilha pesada e agente não leva eles vão rir da gente..
PAULO TEREX
26/06/2009, 15:28
Detalhe
pode por no cartaz
EQUIPE TRILHA PESADA: JAPA-PAULO- MACEDO-ENZO
EQUIPE TRILHA LEVE- LIGHT-CAGÃOS: DUDU-PRESIDENTE
EQUIPE TURISMO- BACHIR
Dudu-JCER
26/06/2009, 17:17
Detalhe
pode por no cartaz
EQUIPE TURISMO- BACHIR
Ow EQUIPE TURISMO foi foda...:mrgreen:
Pablo Fellippe
26/06/2009, 17:22
Ow EQUIPE TURISMO foi foda...:mrgreen:
Fala ae Dudu como tah???
Sumiu d+++
Poo o encontro em Coroas vai ta bem show viu.
To de olho no forum aqui.. Ta sendo bem praparado mesmo!!!
Kso precisar d ajuda em alguma coisa...
To atoa o dia todo...
Dps vou mandar umas fotos no meu orkut divulgando o encontro....
Abraçossss....
Dudu-JCER
26/06/2009, 17:25
Esse evento tá bombando mesmo, tô bem animado, JAPA, MACEDO, EU optamos por não melhorar a cava e sim piorala, e na verdade no dia vai ser bem esclarecido e como tá perto vai dar para as pessoas decidir se botam as maquinas para subir ou não...e outra os caras tão acostumados com trilha pesada e agente não leva eles vão rir da gente..
Em Cipotânea teve trilha pesada Paulo????:?:
Imagina se lá eles colocassem a gente pra pegar uma CAVA AMARELA e fode nossos carros, quebra e tudo mais... Como a gente ia voltar pra casa..??? .:parede:
Vocês estão é quereno fazer bonitinho pra nego de fora!!! Vai ter onde mostrar os Brutos de vocês...
Calma, dá um voto de confiança pra gente e para de "botá água no leite"...:evil::evil::evil:
Dudu-JCER
26/06/2009, 17:30
Fala ae Dudu como tah???
Sumiu d+++
Poo o encontro em Coroas vai ta bem show viu.
To de olho no forum aqui.. Ta sendo bem praparado mesmo!!!
Kso precisar d ajuda em alguma coisa...
To atoa o dia todo...
Dps vou mandar umas fotos no meu orkut divulgando o encontro....
Abraçossss....
Sumí nada, tava atrás do cê...:mrgreen:
Isso ae Pablo, divulga mesmo..
Ow vamos precisar mesmo dos Súper Zecas, vai ter muita coisa pra arrumar, mas vai ser próximo do Evento...
Seu amor teve aqui em casa hoje, veio levantar o motor pra mim..
Valeu
Pablo Fellippe
26/06/2009, 17:34
Sumí nada, tava atrás do cê...:mrgreen:
Isso ae Pablo, divulga mesmo..
Ow vamos precisar mesmo dos Súper Zecas, vai ter muita coisa pra arrumar, mas vai ser próximo do Evento...
Seu amor teve aqui em casa hoje, veio levantar o motor pra mim..
Valeu
Ô Loco do cê!!!Atras de min...Sai
Pois eh eu so atoa como vc sabe neh...Qualquer coisa eh so da um toque!!!
Intaum vou divulgar simmm...
Ai sai fora unico amor q eu tenho eh minha Mãe....
Sei oq ele foi fazer ai viu....
Tah levantar moto..Ele foi levatar outra coisa....Huahauahau
Vlw
Dudu-JCER
26/06/2009, 17:40
Ô Loco do cê!!!Atras de min...Sai
Pois eh eu so atoa como vc sabe neh...Qualquer coisa eh so da um toque!!!
Intaum vou divulgar simmm...
Ai sai fora unico amor q eu tenho eh minha Mãe....
Sei oq ele foi fazer ai viu....
Tah levantar moto..Ele foi levatar outra coisa....Huahauahau
Vlw
Uai, ocê ta arisco hein...
Pode deixar que eu não machuquei seu amorzinho não...:mrgreen:
Ah meu Deus, ao amorzinho da Mamãe.... Huahuahuahua
O Célio va ficar com ciúmes na hora que souber.....:mrgreen:
Valeu
Pablo Fellippe
26/06/2009, 17:44
Uai, ocê ta arisco hein...
Pode deixar que eu não machuquei seu amorzinho não...:mrgreen:
Ah meu Deus, ao amorzinho da Mamãe.... Huahuahuahua
O Célio va ficar com ciúmes na hora que souber.....:mrgreen:
Valeu
Heheheheh
O amorzinho eh seu..Q isso celin eh todo seu.Huahhauahaua
É ua amorzinho da mamãe...heheh
E ai animada pra Ibitipoca???
Abrass
Vlw
Dudu-JCER
26/06/2009, 17:53
E ae Rangel tem novidades???
Voltei lá no meu sogro hoje e um pouquinho que choveu o Riacho já subiu a água... Imagina se nos dias chover...:shock:
Ow descobri uma Cava pequena mas bem boa pra gente subir...:dance:
Valeu
JapaTroller
26/06/2009, 18:08
Detalhe
pode por no cartaz
EQUIPE TURISMO- BACHIR
hahahhahahhha sacanagem!!!!
JapaTroller
26/06/2009, 18:12
Voltei lá no meu sogro hoje e um pouquinho que choveu o Riacho já subiu a água... Imagina se nos dias chover...:shock:
Valeu
Se chover na epoca , ai leva opresidente de vez!! hehehehehe
Rangel4x4
26/06/2009, 18:19
Pablo,
E demais Super Zecas:
Vamos ter ki sinalizar toda trilha caso alguém fique pra traz e não se perca como aconteceu com a gente em Cipotânea.
E detalhe, o percurso tá em mais ou menos 30km, bão de mais né?
Valew...
Rangel4x4
26/06/2009, 18:24
Detalhe
pode por no cartaz
EQUIPE TURISMO- BACHIR
:?::?::?:
Sacanagem é o cara fazendo faculdade e chamar a gente de cagãos....
Hahahahaauauauuauauau....
Rangel4x4
26/06/2009, 18:27
Valeu
Aonde é essa cava?
:palmas::palmas::palmas:
Semana ki vem depois ki eu e o Rdrigo fizermos o projeto de mídia a gente dá um jeito de ir lá continuar a planilha.
Valew...
JapaTroller
26/06/2009, 18:28
Pablo,
E demais Super Zecas:
Vamos ter ki sinalizar toda trilha caso alguém fique pra traz e não se perca como aconteceu com a gente em Cipotânea.
E detalhe, o percurso tá em mais ou menos 30km, bão de mais né?
Valew...
Dependendo da quantidade de carro e da trilha é até muito!!!! Mas é bom que rende!!!! A ideia de sinalizar é uma boa!!!!
Rangel4x4
26/06/2009, 18:30
Valeu
Se chover tem ki tirar aquela primeira travessia de rio e reavaliar as passagens de córregos.
São umas 5 né?
valeww...
Pedro Bachir
26/06/2009, 19:49
hahahahahahahahahahahah a tah, brigado pelo turismo viu?! :odedo:
Detalhe
pode por no cartaz
EQUIPE TURISMO- BACHIR
Amigos me permitem alguns pitacos:
1-Acho que deve ter apenas duas categorias de trilha: Radical e Expedition( Light ou Turismo);
2-Acho que tem q ter uma opção de trilha radical, afinal quase ninguem conhece as Cava Amarela;
3-Na Trilha leve é onde vc's mostran as belezas naturais de onde vai ser o passeio/trilha, e, não se preocupem se algum FDP vai dizer que é muito leve, ou aquela famosa citação no PX:"Quando vou usar a tração?". Porra se vc's estão tendo opção de trilha radical e leve esse FDP vai na radical.
[]'s anciosos...
JapaTroller
26/06/2009, 20:50
1-Acho que deve ter apenas duas categorias de trilha: Radical e Expedition( Light ou Turismo);
2-Acho que tem q ter uma opção de trilha radical, afinal quase ninguem conhece as Cava Amarela;
3-Na Trilha leve é onde vc's mostran as belezas naturais de onde vai ser o passeio/trilha, e, não se preocupem se algum FDP vai dizer que é muito leve, ou aquela famosa citação no PX:"Quando vou usar a tração?". Porra se vc's estão tendo opção de trilha radical e leve esse FDP vai na radical.
[]'s anciosos...
Concordo!!!
Pablo Fellippe
27/06/2009, 00:00
[]'s anciosos...
É Japa...Eu nao tenho jeep naum,mas tbm to de acordo com o Maua!!!