PDA

Ver Versão Completa : Encontro Jeep clube Estrada Real

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

PAULO TEREX
10/03/2009, 09:47
Pablo Quem Fala E Seu Amigo Mcedo Voce Apaxonou Na Minha Caceta . Na Proxima Trinha Tem ++

JapaTroller
10/03/2009, 09:48
Ao Thurma....Bele!!!
É Dudu essa foto fico doidissisisima mesmo!!!!
E ai o Paulo naumm pediu o Divorcio naummm:odedo:???Hahah
Vlw...

Eu to só observando o mau feito!! hehehehehehhe

PAULO TEREX
10/03/2009, 09:49
ô Pablo vc nõa contou o que aconteceu no meio do caminho com o Macedo, que historia é essa de vc tar pagando uma pro macedo????

JapaTroller
10/03/2009, 09:50
Ô Presidente não vai chorar não sô... huahuahuahua
Você trabalha a noite também???? Porque a trilha noturna que você tanto falou não saiu...:mrgreen:
O Presidente não está aguentando a pressão??? quem não guenta Skol bebe Nescau.... huahuahuahuaaa :concordo:
Não mandei você ficar sumido... :pipoca:
Valeu

É verdade, cade a trilha noturna?????? Essa noite choveu um cadinho!!!!! Tenho que correr pra ve se o pessoal da conta de vulcaniza meu pneu!!!!

Pedro Bachir
10/03/2009, 10:44
Já estava untando pro Paulo mais tarde...:mrgreen: huahuahuahuahuahua kkkkkkkk
Valeu

hahahaahhahahah o dudu não tah perdoano uma! :lol:

Pedro Bachir
10/03/2009, 10:47
Essa foto ficou os bichos... heheheheheee

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160395&d=1236642583

profissional é otra coisa rapá! :mrgreen:

Pedro Bachir
10/03/2009, 10:53
ô Pablo vc nõa contou o que aconteceu no meio do caminho com o Macedo, que historia é essa de vc tar pagando uma pro macedo????

tah com ciúme do pablo ou do macedo?? :pensativo:

Pablo Fellippe
10/03/2009, 15:15
Ai ta vendo só Macedo vc me xamou pra ir no seu Jeep...O Paulo ja fico imaginando 2°s intenções e agora ta morrendo d ciumes....O Paulo preucupa naummmmm q o Macedo eh TODO seu.....
Vlw.

Pablo Fellippe
10/03/2009, 16:22
GAFE NA SALA DE AULA

Não tem o que falar, fica quieto !!!

ESTA FOI A PERGUNTA DE UMA CALOURA DA USP SOBRE 'PAPILAS GUSTATIVAS'

Esta história é verídica, aconteceu na USP-SP.

Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de
glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:

- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?
- Sim - respondeu o professor.
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta.
A resposta do professor, entretanto, foi clássica:

- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor
doce , encontram -se na ponta da língua, e não no fundo da garganta...

EU ABANDONAVA FACULDADE !!!

Rangel4x4
10/03/2009, 19:35
Ô Presidente não vai chorar não sô... huahuahuahua
Você trabalha a noite também???? Porque a trilha noturna que você tanto falou não saiu...:mrgreen:
O Presidente não está aguentando a pressão??? quem não guenta Skol bebe Nescau.... huahuahuahuaaa :concordo:
Não mandei você ficar sumido... :pipoca:
Valeu
OH.....mais novo Troller da turma,
Vc tá "enjoado" mesmo enh?
Vc tirou o dia pra me azedar?
Que fique bem claro uma coisa:
Eu não marco nada, não mando nada!
Eu apenas faço a sugestão, mas quem define são vcs.
Se ninguém me der apoio nas idéias não sai nada mesmo não!

Rangel4x4
10/03/2009, 19:40
Ô Presidente, claro que sim, já cansei de tanto arrastar o TEREX, foi mais de 100 KM... huahuahuahuahuahua kkkkkkkkk
Ta puxando demais o saco do Paulo hein, hahahahahaaha ele ta dano assistencia aí também, porque na trilha o Pablo não desgrudou dele... heheheeheheeee
Desculpar, só o dia que você fazer trilha...:mrgreen:
Valeu
Tô puxando o saco do Paulo não, mesmo pq se eu o fizer vou ter ki disputar espaço com vc, e aí eu sei ki saio perdendo.
Em amor antigo agente não mexe.
Hauaaua....
Agora fica esperto ki o Macedo não pensa como eu.
KKKKKK.......

Rangel4x4
10/03/2009, 19:42
Pablo Quem Fala E Seu Amigo Mcedo Voce Apaxonou Na Minha Caceta . Na Proxima Trinha Tem ++
?????????
A promiscuidade tá rolando solta nessas trilhas...

Rangel4x4
10/03/2009, 19:45
Heheh intaumm eh mais um apelido pro seu Cj...
E esse quem soltou foi o Celin....(A caixinha de fosforo do Presidente)
Vlw....
O Pablo,
Depois do coro ki meu Jeepinho deu no Célin no "Arrancadão na Lama" ele pode falar o ki ele quiser!
Huauauauau.....

Rangel4x4
10/03/2009, 19:48
Mandou bem Bachir... Estamos realmente pecando nesse ponto e bem... As vezes deixamos a adrenalina subir pra cabeça e esquecemos dos perigos... foram muitas as situações perigosas... Temos que lembrar que estamos no meio do mato e que as vezes um socorro é enviável, qualquer acidente pode-se levar tempo para qualquer auxilio....
Bem, é este meu recado, não querendo assustar ninguém, mas quanto a segurança prefiro pecar pelo excesso à falta...
Valeu
Brincar, zuar, dar boa risadas é muito bom mesmo.
Mas vai precisar alguém se machucar pra vcs levarem a segurança a sério?
Vamos pensar nisso pessoal!

Pedro Bachir
10/03/2009, 20:06
O Pablo,
Depois do coro ki meu Jeepinho deu no Célin no "Arrancadão na Lama" ele pode falar o ki ele quiser!
Huauauauau.....

hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah a boa!!!! :lol:

Dudu-JCER
11/03/2009, 07:29
OH.....mais novo Troller da turma,
Vc tá "enjoado" mesmo enh?
Vc tirou o dia pra me azedar?
Que fique bem claro uma coisa:
Eu não marco nada, não mando nada!
Eu apenas faço a sugestão, mas quem define são vcs.
Se ninguém me der apoio nas idéias não sai nada mesmo não!

TOME LHE ROLA !!! huahuahuahuahuahua
Esse é o Presidente...:mrgreen:
Valeu

Dudu-JCER
11/03/2009, 07:40
É só bebê um cadin que a adrenalina sobe.... hehehe
A Galera perdeu o arrancadão no asfalto ontem, eu e Japa.... hehehehe Doidera... hehehehe :mrgreen:
E ainda tinha o Willer também.... heheheheeee A Marajó tava voando baixo....heheheeee
E aí Japa o Trolin ta andano??? :mrgreen:
A Frontier além do CV a menos é mais peso, em compensação com aqueles pneus o Troller caiu muito...
Valeu

Rangel4x4
11/03/2009, 08:17
A Galera perdeu o arrancadão no asfalto ontem, eu e Japa.... hehehehe Doidera... hehehehe :mrgreen:
E ainda tinha o Willer também.... heheheheeee A Marajó tava voando baixo....heheheeee
A Frontier além do CV a menos é mais peso, em compensação com aqueles pneus o Troller caiu muito...
Valeu
Sobe a adrenalina não,
Sobe a coragem!!!
Eu vi a brincadeira das meninas....o Japa levou coro do Troller né Dudu?
Vagabundo!!!

JapaTroller
11/03/2009, 09:59
Valeu

Fala dudu!!! hehehehe Cara o troller anda pra caralho!!! Na verdade num sabia que andava tanto! E só aquela cx na traseira da caminhoete tb ja da uns 100kg a mais!!! hehehehhe Desculpaaaa!!!! hehehehehe Mas sério mesmo, num sabia que o troller andava tanto!!!

Pedro Bachir
11/03/2009, 11:44
Valeu

nó.... tomo uma sabugada memu em japa!? :mrgreen:

o troller passava quinem se a frontier tivesse parada... :twisted:

se eu tivesse no abroba tenho até dó do troller... :odedo:

ontem eu ri di mais da conta naquele bar! teve bão pa karai!

Pedro Bachir
11/03/2009, 11:45
Fala dudu!!! hehehehe Cara o troller anda pra caralho!!! Na verdade num sabia que andava tanto! E só aquela cx na traseira da caminhoete tb ja da uns 100kg a mais!!! hehehehhe Desculpaaaa!!!! hehehehehe Mas sério mesmo, num sabia que o troller andava tanto!!!

eu q tava pesano a frontier.... :mrgreen:

meu pai tah olhano ranger 2.8 e 3.0 mas depois de ontem vou até convencer ele a pegar a 3.0.... hahahhaha

Dudu-JCER
11/03/2009, 14:18

Realmente o dia que peguei ele e fui dá umas voltas fiquei impressionado.... dá pra sentir na hora que a turbina ta enchendo, te cola no banco...
Esquenta não Japa depois você dá o troco na hora que as caravans se encontrarem... heheheheee :dance:
Valeu

Dudu-JCER
11/03/2009, 14:27

Ô Bachir deu de filmar não??? heheheheeeee
Mas o racha foi massa pra caralho, depois do Aureliano aquela curva do Chitarra deu de fazer ela no gas, na hora que pegou a Paulo Freitas que eu troquei de 3º pra 4º já tava em 140 KM/H... :shock:
Valeu

Dudu-JCER
11/03/2009, 14:29
eu q tava pesano a frontier.... :mrgreen:

meu pai tah olhano ranger 2.8 e 3.0 mas depois de ontem vou até convencer ele a pegar a 3.0.... hahahhaha

Pega sim que vocês não vão arrepender...:concordo:
Valeu

Rangel4x4
11/03/2009, 14:30

Realmente meu caro Bachir,
Eu tb ri pra caramba ontem, a turminha nossa tá muito boa,
Tem ki conservar essa Gaylera...
O macedo zuando os meninos tá engraçado demais.
O Abroba já tá na área?

Rangel4x4
11/03/2009, 14:32
Mas o racha foi massa pra caralho, depois do Aureliano aquela curva do Chitarra deu de fazer ela no gas, na hora que pegou a Paulo Freitas que eu troquei de 3º pra 4º já tava em 140 KM/H... :shock:
Valeu
Truco Ladrão!!!

Rangel4x4
11/03/2009, 14:35
Acho ki vc ficou com dózinha de socar o pé nessa Frontier....

Rangel4x4
11/03/2009, 14:47
É verdade, cade a trilha noturna?????? Essa noite choveu um cadinho!!!!! Tenho que correr pra ve se o pessoal da conta de vulcaniza meu pneu!!!!
Uai???
Se a Gaylera quiser é só pegar um dia ki estiver chuvendo e vamo simbora!!!
Ainda tem as últimas chuvas por aí.
E aí?

Dudu-JCER
11/03/2009, 14:55
Uma mulher muito charmosa e atraente que está em um bar, gesticula charmosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele aproxime o seu rosto ao dela. Ela começa a gentilmente acariciar seu cabelo e barba, passando os dedos carinhosamente. Ela pergunta:
- Você é o proprietário? - passando vagarosamente as duas mãos em seu rosto.
- Não... - responde ele.
- Você poderia chamá-lo? Preciso falar com ele! - diz ela afagando os cabelos do barman.
- Acho que não poderei ajudá-la. Ele não está hoje. - diz o barman, já excitado com a situação - Posso fazer algo por você?
- Claro que pode. Preciso que você lhe dê um recado. - diz ela, massageando a sua barba, e enfiando dois dedos na boca do barman, deixando-o chupá-los levemente.
- Diga-lhe, que não há papel higiênico no banheiro feminino!!!

Dudu-JCER
11/03/2009, 14:58
Truco Ladrão!!!

Meu fio esse carros depois que embalou vai embora, depois da Paulo Freitas eu fui desacelerando e tentando segurar o Japa porque ele já tava colado no troller... :parede:
Valeu

PAULO TEREX
11/03/2009, 16:16
Truco Ladrão!!!
Ô Du cadê aquela filmagem do velocimetro do troller, quando ele era meu ainda na br040, indo pra BH à 180km

Rangel4x4
11/03/2009, 21:49
Ô Du cadê aquela filmagem do velocimetro do troller, quando ele era meu ainda na br040, indo pra BH à 180km
Na 040 eu já cansei de colar ponteiro,
Tenho um videozinho aki de Vectra a 220km/h e um na Paraty a 190km/,mas....
140km/h na curva do Chitarra???
Meia vara Vagabundo!!!

PAULO TEREX
12/03/2009, 07:16
Bom dia Galera, O BACHIR , cadê as imagens da trilhas de sabado no YOU TUBE

Dudu-JCER
12/03/2009, 07:42
Valeu

O Presidente vai :odedo:
A que horas em falei que curvei a 140 ???? Deu de curvar no gas, e depois já na Paulo Freitas de 4º estava a 140 KM/H...
Ta rui de interpretação de texto hein... hahahahaha
Se ainda duvidar é só ir dá uma voltinha comigo, se bem que com nóis dois dentro já vai perder alguns CVs... huahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
12/03/2009, 07:58

É mesmo Paulo, tenho ela sim, vou proucurar no PC lá de casa, foi com a minha maquina antiga...
O Presidente esse ano se quiser vou te arrastando pra Cipotânea, seu Jeep vai fazer pela primeira vez na vida uns 150... huahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk
Vai ser que nem na piada do 147 sendo arrastado pela Ferrari e a Ferrari batendo racha com um porche, na hora que a gente passar no posto policial de Barbacena os Homi já vai comunicar no Rádio pra frente que têem dois troller bateno racha, mas o pior que tem um Willys colado num deles piscando farol querendo ultrapassar.... huahuahuahua kkkkkkkkkkk
Valeu

Pablo Fellippe
12/03/2009, 09:39
Noo Japa o Dudu fez vc respirar FUMAÇA!!!Heheh
Nusss pois eh Dudu vc entrou ali na Paulo Freitas a uns 110/Km....D 3°!!!
E quando jogo a 4° ja ia la comendo os 140/Km....Heheh RachãO em!!!!
Dps Japa vc tem q manda a revanche Caravam x Caravam.....Hahah
Vlw....

Pedro Bachir
12/03/2009, 13:32
Realmente meu caro Bachir,
Eu tb ri pra caramba ontem, a turminha nossa tá muito boa,
Tem ki conservar essa Gaylera...
O macedo zuando os meninos tá engraçado demais.
O Abroba já tá na área?

tah nada rapaiz, tah lah em lavras ainda, mas assim q der eu trago ele!!

Pedro Bachir
12/03/2009, 13:36
Uai???
E aí?

vich! trilha noturna só vai da macedo, celim, pablo e paulo sumino pro mato! :mrgreen: a trilha não vai render não... hahahahaha :odedo:

Pedro Bachir
12/03/2009, 13:37
Bom dia Galera, O BACHIR , cadê as imagens da trilhas de sabado no YOU TUBE

guenta a mão mais um bucado ae q sai!! hahahahhhaa :mrgreen:

Pedro Bachir
12/03/2009, 13:40
Vlw....

grandes coisa, o uninho fire lah d casa só corta d 3ª a uns 115 km/h e d 4ª jah botei 150 km/h e não cortou... :mrgreen:

Rangel4x4
12/03/2009, 14:22
É mesmo Paulo, tenho ela sim, vou proucurar no PC lá de casa, foi com a minha maquina antiga...
O Presidente esse ano se quiser vou te arrastando pra Cipotânea, seu Jeep vai fazer pela primeira vez na vida uns 150... huahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk
Vai ser que nem na piada do 147 sendo arrastado pela Ferrari e a Ferrari batendo racha com um porche, na hora que a gente passar no posto policial de Barbacena os Homi já vai comunicar no Rádio pra frente que têem dois troller bateno racha, mas o pior que tem um Willys colado num deles piscando farol querendo ultrapassar.... huahuahuahua kkkkkkkkkkk
Valeu
Boa......Hauauauauau........

Rangel4x4
12/03/2009, 14:26
Vlw....
Ahhhhh...Pablo,
Vá se fuder, vc não viu nada!
Para de puxar saco seu porra...
Devia é de tar ajoelhado pagando uma pro Dudu....
Haauauauau...

Pedro Bachir
12/03/2009, 15:27
aooo negada!! olha a trilha do batom em brasília q comédia!! hahahahahahahahahahahahahhahahaha

http://picasaweb.google.com.br/masigio69/TRILHADOBATOMMarco2009#

mauarj
12/03/2009, 15:36
Ahhhhh...Pablo,
Haauauauau...
Ohhhh Tio Rangel sem estress, mais calma, deixa as crianças brincarem, haha, e tome lhe rola!!!!!abs.

Pedro Bachir
12/03/2009, 15:49
aooo marcos!!! cumé q foi a trihla das flores ae???

mauarj
12/03/2009, 15:53
aooo marcos!!! cumé q foi a trihla das flores ae???
Fala ae Bachir, foi muito legal, não foi tão hilária quanto essa de BSB, mas, na nossa 1° Trilha das Flores , muitas meninas dirigiram jipes, e era esse mesmo o nosso objetivo, tiveram algumas subidas bem ingremes, algumas descidas fortes, um tobogã, e claro muitos gritos, haha, to postando as fotos e já já disponibilizo o link, abs.

Pablo Fellippe
12/03/2009, 16:54
Ahhhhh...Pablo,
Haauauauau...
Iiii olha o Presidente torrando o oléo!!!Hahah
Como sempre ele e seu TOME-LHE ROLA!!!!:odedo::odedo:
Hahah
Vlw...

gustavo seixas
12/03/2009, 19:12
grandes coisa, o uninho fire lah d casa só corta d 3ª a uns 115 km/h e d 4ª jah botei 150 km/h e não cortou... :mrgreen:

seu pai tava junto????hahahahahaha
só acredito se ele confirmar a historia :odedo:

JapaTroller
12/03/2009, 19:29
Realmente o dia que peguei ele e fui dá umas voltas fiquei impressionado.... dá pra sentir na hora que a turbina ta enchendo, te cola no banco...
Esquenta não Japa depois você dá o troco na hora que as caravans se encontrarem... heheheheee :dance:
Valeu

ehheheeheh deixa ela fica pronta!!! ai te do o troco!!!!!

JapaTroller
12/03/2009, 19:30
Uai???
E aí?

agora tenho q arrumar o pneu!!!!! foda viu!!!!

Pablo Fellippe
12/03/2009, 23:27
Aoo Japa....Baummm???
E ai consequiu vulcanizar o Pneu naum????
Abrsss
Vlw...

Dudu-JCER
13/03/2009, 07:40
Ahhhhh...Pablo,
Haauauauau...

Ao Presidente, TOME LHE ROLA !!!!!! huahuahuahua kkkkkkkk
O mais legal eu esqueci de contar, o Celinho falou que o Zeca do Japa, na hora que começou o racha, lá na colonia mesmo, o bichinho tava pendurado no Puta que pariu da Frontier, com uns oião regalado.... huahuahuahuahua kkkkkkkkk
E você Bachir tava cortando prego também???? huahuahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
13/03/2009, 07:49
Fala ae Bachir, foi muito legal, não foi tão hilária quanto essa de BSB, mas, na nossa 1° Trilha das Flores , muitas meninas dirigiram jipes, e era esse mesmo o nosso objetivo, tiveram algumas subidas bem ingremes, algumas descidas fortes, um tobogã, e claro muitos gritos, haha, to postando as fotos e já já disponibilizo o link, abs.

E ae Marcos beleza!!! Mas conta ae, quem foi dirigindo sua viatura sua esposa ou você??? huahuahuahuahua Vou querer ver fotos.... heheheheee
Valeu

Dudu-JCER
13/03/2009, 07:55
seu pai tava junto????hahahahahaha
só acredito se ele confirmar a historia :odedo:

Ô Bachir manda o cunhado :odedo:... heheheheee
Fala pra ele quanto você já deu no vitara de 1º e 2º marcha.... huahuahuahua kkkkkkkkkkkk
Valeu

Dudu-JCER
13/03/2009, 08:07
ehheheeheh deixa ela fica pronta!!! ai te do o troco!!!!!

iche...:putz: hehehehe não esquece da pecinha atras do volante naum hein !!! heheheheheeeee conta muito também.... hehehehe
Tô no sal...:parede:
Valeu

Dudu-JCER
13/03/2009, 08:13

Pra colocar manchão no pneu do Japa vai ser preciso rasgar um pneu de fusca e colocá-lo inteiro pra tampar o rasgo.... huahuahuahua kkkkkk
Valeu

Rangel4x4
13/03/2009, 08:23
Fala Japa!
O cara não conseguiu vulcanizar não?

Rangel4x4
13/03/2009, 08:29
iche...:putz: hehehehe não esquece da pecinha atras do volante naum hein !!! heheheheheeeee conta muito também.... hehehehe
Tô no sal...:parede:
Valeu
Iiiiiiich.....
Eu acho ki o Japa vai ficar com dózinha de açulerá essa Caravam de jeito.
Hauauauaua.....

JapaTroller
13/03/2009, 08:29
Aoo Japa....Baummm???
E ai consequiu vulcanizar o Pneu naum????
Abrsss
Vlw...

Ainda naum pablo!! Eu mandei ontem na mantiqueira, se num der vo levar num cara em barbacena, se mesmo assim naum der ai mando de volta pro cara lá!!!

Rangel4x4
13/03/2009, 08:33
E ae Marcos beleza!!! Mas conta ae, quem foi dirigindo sua viatura sua esposa ou você??? huahuahuahuahua Vou querer ver fotos.... heheheheee
Valeu
Ô Dudu!
Mas é claro ki ele foi vestido de "Menina"!
Vc acha ki ele colocou essa regra pq?
Mas agora é sério Mauarj,
Vc está pensando em ir para Ibitipoca nesse encontro do João?
A gaylera aki parece ki tá animada,
Vão Bora???

JapaTroller
13/03/2009, 08:37
Iiiiiiich.....
Eu acho ki o Japa vai ficar com dózinha de açulerá essa Caravam de jeito.
Hauauauaua.....

Vcs me conheçem e sabem que num tenho dó de acelerar nada hein!! hehehehehe ó pra vcs :odedo::odedo:

Rangel4x4
13/03/2009, 08:38
Fala pra ele quanto você já deu no vitara de 1º e 2º marcha.... huahuahuahua kkkkkkkkkkkk
Valeu
Dzaí Gustavo!
Vc Já comeu o pão com creme do Bachir?

Rangel4x4
13/03/2009, 08:39
Vcs me conheçem e sabem que num tenho dó de acelerar nada hein!! hehehehehe ó pra vcs :odedo::odedo:
Isso aí a gente sabe muito bem Japa, mas tem ki dar uma azedadinha pra não perder o costume.
He...he...he....

Rangel4x4
13/03/2009, 08:49
Ainda naum pablo!! Eu mandei ontem na mantiqueira, se num der vo levar num cara em barbacena, se mesmo assim naum der ai mando de volta pro cara lá!!!
Fica esperto Japa!
O Pablo comeu o PAÕTUDO do Bachir,
Ajoelhou no Jeep do Macedo,
Garrou no pqp do Dudu no racha,
Agora tá empurrando a sardinha pro seu lado.
Acho ki vc tem Zeca novo na próxima Trilha.
He...he...he...

Dudu-JCER
13/03/2009, 09:06
Esse forum ta voltando aos bons tempos, meia hora que saí, voltei dei um F5 já tava cheio de msn...
Isso aí presidente vê se não some....
O Japa esse presidente fica só azedano, vou pegar um fusquinha e chamar ele no racha com a Soveiro dele... heheheheee Não vai dá nem pro cheiro... huahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
13/03/2009, 09:08
Fica esperto Japa!
He...he...he...

hahahaha desse jeito o Pablo vai ficar mais rodado que caminhão de frete.... huahuahuahua
Valeu

JapaTroller
13/03/2009, 09:21
Fica esperto Japa!
He...he...he...

Oloko, to mexendo com isso naum, o pablo ja tem seus namorados!! hehehehe
Eu to fora dessa!!!!!

Dudu-JCER
13/03/2009, 09:23
Dzaí Gustavo!

Hum... esses dois quando se misturam.... é creme de tudo enquanto é jeito, cremousse Abroba, cremousse Vitar.... huahuahuahuahua se esses carros falassem... hum...!!!! huahuahuahua kkkkkkkkkkkk
Valeu

JapaTroller
13/03/2009, 09:24
Isso aí a gente sabe muito bem Japa, mas tem ki dar uma azedadinha pra não perder o costume.
He...he...he....

E eu num sei!!! hehehehehhe Conheçeo a gaylera muito bem!!!!!!

Pablo Fellippe
13/03/2009, 09:30
Fica esperto Japa!
He...he...he...
Ehh foda esses kras!!!!
Mousss meu negociu eh Mulher!!!!
Agora vc fica ai tentando disfarça mas no fundo vc quer rodar com HLERA toda....
E o Baumm dele é q ele enxerga d++++:odedo::odedo:hAHAH...
Quem tava segurando no puta q o Pariu no racha era o zeca do Japa....
Vlw:odedo:

Pedro Bachir
13/03/2009, 09:57
Ao Presidente, TOME LHE ROLA !!!!!! huahuahuahua kkkkkkkk
O mais legal eu esqueci de contar, o Celinho falou que o Zeca do Japa, na hora que começou o racha, lá na colonia mesmo, o bichinho tava pendurado no Puta que pariu da Frontier, com uns oião regalado.... huahuahuahuahua kkkkkkkkk
E você Bachir tava cortando prego também???? huahuahuahuahua
Valeu

tah doido meu fi! eu tava era maiano a coça do japa e mandano ele acelera aquela bagaça! :odedo:

Pedro Bachir
13/03/2009, 09:59
Valeu

intão, na vez q eu cortei giro no vitara, de 1ª ele corto a 40 km/h e de segunda a 80 km/h... :mrgreen:

Pedro Bachir
13/03/2009, 10:07
Hum... esses dois quando se misturam.... é creme de tudo enquanto é jeito, cremousse Abroba, cremousse Vitar.... huahuahuahuahua se esses carros falassem... hum...!!!! huahuahuahua kkkkkkkkkkkk
Valeu

curuzu uai! :odedo:

Pedro Bachir
13/03/2009, 10:10
Ehh foda esses kras!!!!
Mousss meu negociu eh Mulher!!!!
Agora vc fica ai tentando disfarça mas no fundo vc quer rodar com HLERA toda....
E o Baumm dele é q ele enxerga d++++:odedo::odedo:hAHAH...
Quem tava segurando no puta q o Pariu no racha era o zeca do Japa....
Vlw:odedo:

o japa, o cara do seu lado segurou firme memso no seu puta q pariu?

porisso quioce esqueceu d acelerar.. :odedo:

JapaTroller
13/03/2009, 11:44
o japa, o cara do seu lado segurou firme memso no seu puta q pariu?

porisso quioce esqueceu d acelerar.. :odedo:

hehehehehhehe sacanagem!!!! Esse povo ta numa viadagem danada!!!!

Pedro Bachir
13/03/2009, 12:52
ô dudu seu viado! cria vergonha na cara e aumenta a resolução desse rai d camera! :odedo:

Rangel4x4
13/03/2009, 18:24
intão, na vez q eu cortei giro no vitara, de 1ª ele corto a 40 km/h e de segunda a 80 km/h... :mrgreen:
Cumé ki é?:stop:
Vc cortou o 1º prego a 40km e o 2º a 80km?:twisted:
Num tô falando...

Rangel4x4
13/03/2009, 18:32
ô dudu seu viado! cria vergonha na cara e aumenta a resolução desse rai d camera! :odedo:
Ele tá aprendendo a mexer ainda...:parede::parede::parede:

Rangel4x4
13/03/2009, 18:38
Esse forum ta voltando aos bons tempos, meia hora que saí, voltei dei um F5 já tava cheio de msn...
Isso aí presidente vê se não some....
O Japa esse presidente fica só azedano, vou pegar um fusquinha e chamar ele no racha com a Soveiro dele... heheheheee Não vai dá nem pro cheiro... huahuahuahua
Valeu
Eu topo!
Te dou 2 postes de vantagem,,,
Hauauaua....
Fala pro Japa Dudu, se tiver Arrandão na Lama, esse ano ele tem concorrente à altura na categoria dele?

Ninja4x2
13/03/2009, 18:47
"arrandão" rangel :-) uahuahauhauhauhaa

Pedro Bachir
13/03/2009, 19:01
Eu topo!
Hauauaua....
Fala pro Japa Dudu, se tiver Arrandão na Lama, esse ano ele tem concorrente à altura na categoria dele?

que!! o japa amarelo até pro abroba... :mrgreen:

mauarj
13/03/2009, 19:18
Valeu
Fala ae Dudu, ta sem a gambiarra na perna e já ta fazendo estripulias né?!!!haha.
Pow minha esposa que dirigiu, ela ficou nervosa mas foi tranquilo, algumas meninas lá gritaram bastante nas descidas, haha, mas nada de mais, acho no resultado final foi muito bão a 1° Trilha das Flores, teve uns 40 jipes, imprensa cobrindo o evento, mais amigos jipeiros, almoço bão, sorteio de conjuntos de biquines pras meninas, sorteio de bones, sorteio de kit's de livros Editora Atlas, enfim uma boa trilha.Abs.
Já postei algumas fotos aproveitem, ainda falta mais fotos, deacordo que eu for adicionando vou atualizando aki:

http://picasaweb.google.com.br/mauarj/1TrilhaDasFlores080309MaricaRJ (http://picasaweb.google.com.br/mauarj/1TrilhaDasFlores080309MaricaRJ)#

gustavo seixas
13/03/2009, 19:30
Valeu

que isso bachir c ta dano no vitara?????????
isso é uma bichooooona!!!!!!!!!!!

gustavo seixas
13/03/2009, 19:36
Dzaí Gustavo!

fala rangirl !!!!!!!!!!!!!!
esse pão com creme é famoso,muita gente já experimentou!!! hahahahahahahahahahaha( menos eu lógico)

gustavo seixas
13/03/2009, 19:44
Valeu

o loco num mexo com essas coisa naum isso é só pro bachir,pablo,celin,essa mulecada tá perdida!!!!!!!!

gustavo seixas
13/03/2009, 19:49

c corta bem eim rapaizinho?????

gustavo seixas
13/03/2009, 20:18
ou dudu vc num vai troca essa porra de assinatura não:?::?:
vamu lá gaylera vamu por um apelido nesse troller!!!!!!!!!!

Pedro Bachir
13/03/2009, 20:32
o putada!!

ó o video da cava ae!! só tenho q colocar as informações mas tem q ficar pra deposi pq tenho aula agora....

YouTube - cava amarela 2009

abraços

Dudu-JCER
14/03/2009, 07:50

O Rapá, o camera man é o Pablo, se bem que pode considerar Camera Girl... huahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
14/03/2009, 08:04
Eu topo!
Hauauaua....

Intaum... se ele for de Frontier... já era... huahuahuahua
Do jeito que esses caras são é capaz deles colocar um motor dos caminhôes da Fórmula Truck só pro arrancadão.... hehehehehehe
valeu

Dudu-JCER
14/03/2009, 08:07
fala rangirl !!!!!!!!!!!!!!
esse pão com creme é famoso,muita gente já experimentou!!! hahahahahahahahahahaha( menos eu lógico)

Rangirl ???? huahuahuahua kkkkkkkkkkk
Até tu Gustavo !!!! :palmas:
Valeu

Dudu-JCER
14/03/2009, 08:13
ou dudu vc num vai troca essa porra de assinatura não:?::?:
vamu lá gaylera vamu por um apelido nesse troller!!!!!!!!!!

Gustavo tenho que vener a Land primeiro, enquanto isso vai fazendo propaganda... hehehehe
Uai, comecem a dar opiniões sobre o apelido... o meu Pretinho Básico... hahahahahaaaaaa
Valeu

Dudu-JCER
14/03/2009, 08:14
o putada!!

ó o video da cava ae!! só tenho q colocar as informações mas tem q ficar pra deposi pq tenho aula agora....

YouTube - cava amarela 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=hjzcOSE_FGI)

abraços

Maneiro demais Bachir...:palmas::palmas::palmas:
Ta ficando profissa...
Valeu

Dudu-JCER
14/03/2009, 08:23
Fala ae Dudu, ta sem a gambiarra na perna e já ta fazendo estripulias né?!!!haha.
Pow minha esposa que dirigiu, ela ficou nervosa mas foi tranquilo, algumas meninas lá gritaram bastante nas descidas, haha, mas nada de mais, acho no resultado final foi muito bão a 1° Trilha das Flores, teve uns 40 jipes, imprensa cobrindo o evento, mais amigos jipeiros, almoço bão, sorteio de conjuntos de biquines pras meninas, sorteio de bones, sorteio de kit's de livros Editora Atlas, enfim uma boa trilha.Abs.
Já postei algumas fotos aproveitem, ainda falta mais fotos, deacordo que eu for adicionando vou atualizando aki:

http://picasaweb.google.com.br/mauarj/1TrilhaDasFlores080309MaricaRJ (http://picasaweb.google.com.br/mauarj/1TrilhaDasFlores080309MaricaRJ)#

Ow Marcos a órdem é não parar... hehehehe
Rapaz pro cê vê o tanto que a perna já tá bão, já to andano mais que o japonês.... hahahahahahaa
Parabéns pelo seu evento, reuní esse tanto de carro, a diversidade que foi, brindes e tudo mais... só quem já organizou algo parecido sabe as dificuldades....
Parabéns...:palmas::palmas:
Mas conta a verdade, pode ser até em MP se preferir, a sua fantasia era Odaliska??? huahuahuahuahua ou Dallila... huahuahuahua kkkkkkkkkkkk
Valeu e um abração

Rangel4x4
14/03/2009, 08:23
Gustavo tenho que vener a Land primeiro, enquanto isso vai fazendo propaganda... hehehehe
Uai, comecem a dar opiniões sobre o apelido... o meu Pretinho Básico... hahahahahaaaaaa
Valeu
Pretinho Básico?:dance:
Coisa de bichona!!!:odedo::odedo::odedo:

PAULO TEREX
14/03/2009, 10:54
Tá até difícil de postar aqui no forum quando eu entro já tá cheio de msg fico perdido que nem cego em tiroteio, mas tá valendo....

PAULO TEREX
14/03/2009, 11:05
Ta ficando profissa...
Valeu
Galera tamos fazendo umas trilhas quem ninguem tá fazendo por a´, vamos organizar mais as filmagens, ou seja teve muito mais coisa e não tá aí, mas t´muito manero....

Dudu-JCER
14/03/2009, 11:33
Galera tamos fazendo umas trilhas quem ninguem tá fazendo por a´, vamos organizar mais as filmagens, ou seja teve muito mais coisa e não tá aí, mas t´muito manero....

Falou e disse Paulo, isso ae, X2 :concordo:...
Ô Paluo e o TEREX, já ta pronto??? E agora o que mais adaptou nele, Roto Rooter ??? aqueles desentupidor de esgoto??? huahuahuahuahuaaaaa
Valeu

PAULO TEREX
14/03/2009, 14:43
Ô Paluo e o TEREX, já ta pronto??? E agora o que mais adaptou nele, Roto Rooter ??? aqueles desentupidor de esgoto??? huahuahuahuahuaaaaa
Valeu
TÁ nada eu já nem tô esquentando mais e a turma tambem nem precisa ficar esquentando vou ir de ZECA,.....

Pedro Bachir
14/03/2009, 19:59
Rangirl ???? huahuahuahua kkkkkkkkkkk
Até tu Gustavo !!!! :palmas:
Valeu

hahahahahahaha rangirl foi boa mesmo!! :lol:

Pedro Bachir
14/03/2009, 20:01
Ta ficando profissa...
Valeu

vlw dudu! mas eu tava veno agora a musica fiko mto alta, eu tinah tentado deixar ela mais baixa pra dar pra escutar o assovio da turbina do bruto e o espirro da do macedo....

vou abaixar o volume da musica e depois coloco no youtube dinovo!

Pedro Bachir
14/03/2009, 20:02
Pretinho Básico?:dance:
Coisa de bichona!!!:odedo::odedo::odedo:

hahahaahaahha essa foi mto gay mesmo!! :odedo:

Pedro Bachir
14/03/2009, 20:15

oospra!

tah faltano mtas partes mesmo, mas por dois motivos:

1- praticamente só tinha a minha camera filmano e a bateria não guento... na primera edição tinha mtooooooo mais fotos e vídeos, eram 3 cameras filmano e tirano foto o tempo td....

2- em algumas partes, tah lah no video 3 caboco dipindurado no capô do jeep, garrados quase caino, otra um caboco quase seno esmagado no barranco, ae colocar uns trem desse na net é certeza queimar o filme do jipe clube :parede:

e ae paulo? olho o opala aqui?

abraço

Pedro Bachir
14/03/2009, 20:21
TÁ nada eu já nem tô esquentando mais e a turma tambem nem precisa ficar esquentando vou ir de ZECA,.....

iiii começo a boiolage!!! aposto q tah com dózinha d colcoar o terex na trilha! tah com medinho de esfolar o paralama nos barrancos?? :mrgreen:

hahahaha to zuano, mas não esquenta a cabeça não q agora não tem mais o que dar pau no terex não! proxima trilha quero ve ele lah fazeno bunito a trilha intera e representano bem o nome willys quinem o do macedo! :concordo:

abraço!

gustavo seixas
14/03/2009, 20:50
ou pretinho básico??????????
isso foi a coisa mais gay que eu já ouvi veio pqp :odedo::odedo:
1º a land gay agora pretinho básico com placa gay 0606........... embixou de vez:odedo::odedo:

gustavo seixas
14/03/2009, 21:01
IMPORTANTE

Comunicado de utilidade pública

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos
acidentes da estrada ou nas ruas, os feridos têm um celular consigo. No entanto, na
hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contactar na
longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.

Para tal, a Cruz Vermelha lança a ideia de que todas as pessoas
acrescentem na sua longa lista de contactos o NUMERO DA PESSOA a
contactar em caso de emergência.
Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergencia' (as letras
AA são para que apareça sempre este contacto em primeiro lugar na
lista de contactos).
É simples, não custa nada e pode ajudar muito a Cruz vermelha ou
quem nos acuda.
Se lhe parecer correcta a proposta que lhe fazemos, passe esta
mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos. É
tão-somente mais um dado que registamos no nosso celular e que pode
ser a nossa salvação.

gustavo seixas
15/03/2009, 17:32
ADVOGADOS X MÉDICOS
Advogados não são fáceis, mas médicos, às vezes são piores....
Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que dizia:
Clínica Médica
Tratamos qualquer doença
Resultado garantido ou seu dinheiro de volta em DOBRO.
E pensou: 'Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana.' Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:
- Pois não, o que o traz até aqui?
- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo mais sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz.
E o médico: - Ah, pois não.. Enfermeira, por favor, traga o pote número 13.
E veio o pote cheio de merda. O médico encheu uma colher e enfiou na boca do advogado.
- O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá maluco ???
E o médico imediatamente: - Pronto, recuperou seu paladar, está curado!
O advogado saiu puto da vida, pensando: 'O filho da puta me pegou dessa vez, mas agora tenho que recuperar minha grana. Dessa vez vou meter uma infalível.'
Dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?!
E o advogado:
- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?
O médico sem pestanejar: - Ah, pois não, enfermeira, o pote número 13.
- O pote 13 de novo não, porra!
- Maravilha, recuperou a memória, está curado!
E o advogado, puto da vida, pensou: "Levou meu dinheiro de novo. Não é possível! Dessa vez não vou dar chance.'
Uma semana depois lá estava o advogado novamente e....
- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
- Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão! Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Juliana Paes, a Flávia Alessandra, a Ana Paula Arósio e nada... não tenho mais vontade nenhuma...
O médico pensou um pouco e solicitou: - Enfermeira, o pote número...
E o advogado:
- Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez, vou foder com o senhor, vou foder com essa sua enfermeira filha-da-puta... vou foder com todo mundo!...
- Pronto, já recuperou seu tesão! Está curado novamente !!!

gustavo seixas
15/03/2009, 17:54
Aviso das seguradoras

1- MUITO IMPORTANTE AVISO DAS SEGURADORAS.
Todas às vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o BO (boletim de ocorrência) independente de serem culpados ou não.
Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico.
Só que, depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, na justiça, dias parados, conserto da moto e etc .. Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros. ROSANA TEIXEIRA FONSECA - CORRETORA DE SEGUROS
Isto é um fato, pois está ocorrendo com muita freqüência. Portanto, não caia na conversa do motoqueiro, que diz que não ter acontecido nada.
Em um dos casos recentes a pessoa envolvida foi até a delegacia registrar BO, e eis que, quando chega à delegacia, lá estavam os tais amigos do motoqueiro tentando
registrar BO de ausência de socorro.
ISTO É MUITO IMPORTANTE !!!
QUEM NÃO FOR MOTORISTA, REPASSE AOS AMIGOS. OLHO VIVO!
2 - CUIDADO NOS BARES E RESTAURANTES
Bandidos estão dando de 10 x 0, em criatividade, em nós e na Polícia. Veja como o ladrão brasileiro é criativo:
Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo.
De repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o
carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro.
Você, bastante solícito, vai e, ao chegar até o seu carro anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences. E ainda terá sorte se não levar um tiro...
Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.
Repasse esta notícia para alertar seus amigos... Não
custa nada prevenir.
O jeito, em caso semelhante, é não ir sozinho. Chame alguns amigos para ir junto e, de longe, verifique se é verdade.
Isto também pode acontecer quando se está na igreja ou em outros locais de encontros coletivos.
'MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190'

Dudu-JCER
15/03/2009, 18:51
E ae Gaylera pelo jeito a trilha em Barbacena findi que vem ta dificil... O TEREX internado, O BRUTO pneu furado... hehehehe e eu também ainda não comprei roda pro (sem Nome) hehehehe vamos lá Gaylera apelido aí pro Troller...
Se puder deixar essa trilha mais pro final do mês acho melhor, porque devo viajar sábado e voltar no domingo.
Valeu

Dudu-JCER
15/03/2009, 19:16
Vendo essa foto, o Troller ta parecendo um cavalo empinando, o Cavalo Alazão... hehehee
Ta aí que tal, Alazão... heheheheeeee

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=160395&d=1236642583

Pedro Bachir
15/03/2009, 21:00
Vendo essa foto, o Troller ta parecendo um cavalo empinando, o Cavalo Alazão... hehehee

a idéia é boa! só sugiro uma peguena alteração: éguinha pocotó :odedo:

ou vc quer cococar cavalo alazão pra fazer par com a égua barranqueira? :pensativo:

Rangel4x4
16/03/2009, 08:41

Alazão com um monte de viado muntando em cima?
Ha...ha....ha....:odedo:

Rangel4x4
16/03/2009, 08:43

ou vc quer cococar cavalo alazão pra fazer par com a égua barranqueira? :pensativo:
Ospra....
Que isso?
Deixa a égua barranqueira fora disso, apesar de que eguinha pocotó caiu muito bem!!!

Rangel4x4
16/03/2009, 08:47
E ae Gaylera pelo jeito a trilha em Barbacena findi que vem ta dificil... O TEREX internado, O BRUTO pneu furado... hehehehe e eu também ainda não comprei roda pro (sem Nome) hehehehe vamos lá Gaylera apelido aí pro Troller...
Se puder deixar essa trilha mais pro final do mês acho melhor, porque devo viajar sábado e voltar no domingo.
Valeu
pqp!!!
Vamos fazer a trilha noturna então moçada?
Não marcamos o dia certo não,
a gente vai no dia ki entiver chuvendo.
Que tal?
Começou a chover de tardinha ou a noite, bate um fone e vamo rodá....

Rangel4x4
16/03/2009, 09:09
ou pretinho básico??????????
isso foi a coisa mais gay que eu já ouvi veio pqp :odedo::odedo:
1º a land gay agora pretinho básico com placa gay 0606........... embixou de vez:odedo::odedo:

...xxx222!

Rangel4x4
16/03/2009, 09:14
Valeu
Poxa Vida!
Roto Rooter é bão demais!
Paulo, depois dá uma passadinha aki no predinho pra vc dar uma olhadinha no esgoto pra mim.
Valewww!

Rangel4x4
16/03/2009, 09:21
O Rapá, o camera man é o Pablo, se bem que pode considerar Camera Girl... huahuahuahua
Valeu
O Pablo tá mais é pra Camera Gay e boqueteiro oficial de Trilha!
Hauauauauaua......

PAULO TEREX
16/03/2009, 13:09

Que apelido mais BREGA..... ALAZÃO

PAULO TEREX
16/03/2009, 13:12
iiii começo a boiolage!!! aposto q tah com dózinha d colcoar o terex na trilha! tah com medinho de esfolar o paralama nos barrancos?? :mrgreen:

hahahaha to zuano, mas não esquenta a cabeça não q agora não tem mais o que dar pau no terex não! proxima trilha quero ve ele lah fazeno bunito a trilha intera e representano bem o nome willys quinem o do macedo! :concordo:

abraço!
Com certeza Bachir é por que a peça ainda não chegou so SUL, mas esse é s[ó pro cacete, depois de firmado ele vai valer o nome que ele carrega WILLYS...

PAULO TEREX
16/03/2009, 13:16
ADVOGADOS X MÉDICOS
Advogados não são fáceis, mas médicos, às vezes são piores....
Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que dizia:
Clínica Médica
Tratamos qualquer doença
Resultado garantido ou seu dinheiro de volta em DOBRO.
E pensou: 'Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana.' Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:
- Pois não, o que o traz até aqui?
- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo mais sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz.
E o médico: - Ah, pois não.. Enfermeira, por favor, traga o pote número 13.
E veio o pote cheio de merda. O médico encheu uma colher e enfiou na boca do advogado.
- O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá maluco ???
E o médico imediatamente: - Pronto, recuperou seu paladar, está curado!
O advogado saiu puto da vida, pensando: 'O filho da puta me pegou dessa vez, mas agora tenho que recuperar minha grana. Dessa vez vou meter uma infalível.'
Dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?!
E o advogado:
- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?
O médico sem pestanejar: - Ah, pois não, enfermeira, o pote número 13.
- O pote 13 de novo não, porra!
- Maravilha, recuperou a memória, está curado!
E o advogado, puto da vida, pensou: "Levou meu dinheiro de novo. Não é possível! Dessa vez não vou dar chance.'
Uma semana depois lá estava o advogado novamente e....
- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
- Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão! Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Juliana Paes, a Flávia Alessandra, a Ana Paula Arósio e nada... não tenho mais vontade nenhuma...
O médico pensou um pouco e solicitou: - Enfermeira, o pote número...
E o advogado:
- Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez, vou foder com o senhor, vou foder com essa sua enfermeira filha-da-puta... vou foder com todo mundo!...
- Pronto, já recuperou seu tesão! Está curado novamente !!!
PUTA que pariu muito boa essa Gustavo

Rangel4x4
16/03/2009, 15:53
O Dudu,
Para de boiolagem e vamos rodar sábado,
O Paulo falou ki vai de Zeca com vc!

Dudu-JCER
16/03/2009, 16:39
O Presidente não é desculpas, estou a uma semana antes sugerindo que mude a data pro final do mes pois já temos o TEREX no estaleiro e o pneu furado do Japa e pra mim ta difícil pois vou viajar sábado.. explicado mais uma vez???? :parede:
Se não der tudo bem, mas vai ir você e Macedo só....:twisted:
Ô Paulo, brega é seu passado...:odedo::odedo::odedo:

Dudu-JCER
16/03/2009, 16:45
O Dudu,
Para de boiolagem e vamos rodar sábado,
O Paulo falou ki vai de Zeca com vc!

Ah, agora né... Agora todo mundo quer ir de Zeca comigo, enquanto eu ia de Rural, fedeno gasolina, fumaça, pulano, bateno cabeça no teto, custava aparecer um fio de DEUS... agora, arzin condicionado, vrido elétrico, macio, não pula, não fede, não entra pueira... até meu Gurí ta quereno ir... huahuahuahuahuahu kkkkkkkkkkkkkk

Dudu-JCER
16/03/2009, 16:53
Com certeza Bachir é por que a peça ainda não chegou so SUL, mas esse é s[ó pro cacete, depois de firmado ele vai valer o nome que ele carrega WILLYS...

Achei que fosse TEREX...:pensativo: heheheheehe
Valeu

gustavo seixas
16/03/2009, 20:09

vai ficar meio estranho um jipe preto com nome de alazão:parede::parede::parede:
pra quem num entende de cor ta bão!!!!!!!!!!!!

gustavo seixas
16/03/2009, 20:17
na minha opinião tem que ser ou um nome bem avacaiado ou um nemo que tenha tudo haver ou com o dono ou com a viatura........sei lá tição,bizorro,burro preto é legal,ou mula preta já que tem a éguinha barranquera hahahahahha!

Pedro Bachir
16/03/2009, 21:33
na minha opinião tem que ser ou um nome bem avacaiado ou um nemo que tenha tudo haver ou com o dono ou com a viatura........sei lá tição,bizorro,burro preto é legal,ou mula preta já que tem a éguinha barranquera hahahahahha!

mula preta é chick, como jah dizia tonico e tinoco: "moça feia e marmanjão na garupa a mula pula"

PAULO TEREX
17/03/2009, 08:23
As minhas peças chegaram, sem noção é bem resistente, pode acelerar sem dó.....a roda livre parece daqueles caminhão traçado do exercito.....

JapaTroller
17/03/2009, 10:16
O Presidente não é desculpas, estou a uma semana antes sugerindo que mude a data pro final do mes pois já temos o TEREX no estaleiro e o pneu furado do Japa e pra mim ta difícil pois vou viajar sábado.. explicado mais uma vez???? :parede:

E eu ainda to rezando pra ve se o pessoal vai conseguir consertar meu pneu!!!!

JapaTroller
17/03/2009, 10:17
Ah, agora né... Agora todo mundo quer ir de Zeca comigo, enquanto eu ia de Rural, fedeno gasolina, fumaça, pulano, bateno cabeça no teto, custava aparecer um fio de DEUS... agora, arzin condicionado, vrido elétrico, macio, não pula, não fede, não entra pueira... até meu Gurí ta quereno ir... huahuahuahuahuahu kkkkkkkkkkkkkk

hehehehhehehe sacanagem!!!!!

Rangel4x4
17/03/2009, 15:06
E eu ainda to rezando pra ve se o pessoal vai conseguir consertar meu pneu!!!!
Resando é Ótima ajuda pro borracheiro!!!
He...he....he....

Rangel4x4
17/03/2009, 15:10
Tá explicado agora!!!:putz:
A moçinha vai fazer turismo com o Troller, tá com dózinha de botar ele na trilha né?:odedo::odedo::odedo:

Rangel4x4
17/03/2009, 15:16
As minhas peças chegaram, sem noção é bem resistente, pode acelerar sem dó.....a roda livre parece daqueles caminhão traçado do exercito.....
Vc não é fácil não...
Já mandou instalar???
A Trilha vai ter ki ficar pro findi ki vem mesmo, O dudu vai fazer passeio, o T-rex tá no estaleiro e o Japa fazendo novena na borracharia.
Pqp!!!
Com essa chuvarada as trilhas vão estar impagáveis, fazer o que?
Semana ki vem a gente anda na poeira mesmo.

Dudu-JCER
17/03/2009, 16:19
Vc não é fácil não...
Já mandou instalar???
A Trilha vai ter ki ficar pro findi ki vem mesmo, O dudu vai fazer passeio, o T-rex tá no estaleiro e o Japa fazendo novena na borracharia.
Pqp!!!
Com essa chuvarada as trilhas vão estar impagáveis, fazer o que?
Semana ki vem a gente anda na poeira mesmo.

Até parece que anda de Jeep, seu Jeep já inferrujou até o pescador de gasolina do tanque de tanto ficar parado secou... huahuahuahuahua
Não deixa pra funcionar ele na hora de sair pra trilha não viu, aí depois você vai dar desculpinhas... o Jeep não pegou...:parede:
Só pra não perder o costume Presidente...:odedo::odedo::odedo: huahuahuahuaaaa
Valeu

Dudu-JCER
17/03/2009, 16:24

É.. tem também a TARTARUGA VITA, que de tão baixa toda hora agarra o casco nas trilhas de Luminária... né Bachir!!! huahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
17/03/2009, 16:30

Chegou?? Veio de navio??? Ô demora!!! Ou será pelo tamanho o único transporte foi navio mesmo... huahuahuahua :putz:
Vamo vê se agora acaba sua fase de falta de sorte né Paulo, cruiz credo, sem noção...:concordo:
Valeu

JapaTroller
17/03/2009, 19:07
O enzio me ligou perguntando se ia rodar esse final de semana, pra amim axo que num da, se alguem tiver animado ai, da um toque nele!!!! Valeu

Dudu-JCER
18/03/2009, 07:28
O enzio me ligou perguntando se ia rodar esse final de semana, pra amim axo que num da, se alguem tiver animado ai, da um toque nele!!!! Valeu

Ô Japa o que você tem contra Zeca ???? Vai de Zeca pô!!!
Minha viagem ta melano, sei lá vou ver com minha mãe mas tá bem provável deu viajar no fim do mês, aí dá pra nóis rodá nesse findi...:concordo:
Valeu

Dudu-JCER
18/03/2009, 07:30
Ô Paulo e o TEREX vai ficar pronto pra sábado, ou vai de Zeca...
Valeu

JapaTroller
18/03/2009, 08:30
Minha viagem ta melano, sei lá vou ver com minha mãe mas tá bem provável deu viajar no fim do mês, aí dá pra nóis rodá nesse findi...:concordo:
Valeu

Na verdade naum estarei aqui em sj tb naum, estou indo pra fazenda!!!!

Rangel4x4
18/03/2009, 09:28
Valeu
Decide logo o que vc quer né seu pulha!:twisted:
Eu não vou falar mais nada....:cry:
Achou o boné na sua mesa?:mrgreen:

Rangel4x4
18/03/2009, 09:30
Na verdade naum estarei aqui em sj tb naum, estou indo pra fazenda!!!!
Uai?
Vamo imbora intaum sô!
A gente faz um churrascão lá na fazenda!
hauauauaua....:shock::shock::shock:

Rangel4x4
18/03/2009, 09:38
Fala Aê Marcos(MAUÁRJ),
Parabens pela matéria na 4x4&Cia sobre o Encontro de Pajeros,
Nessa foto qual Pajero é a sua, a prata ou a escura?
Que lugar bonito enh?
Valewww!!!!

mauarj
18/03/2009, 10:43
Fala Aê Marcos(MAUÁRJ),
Parabens pela matéria na 4x4&Cia sobre o Encontro de Pajeros,
Nessa foto qual Pajero é a sua, a prata ou a escura?
Que lugar bonito enh?
Valewww!!!!
Fala ae Rangel, muito obrigado, na verdade fui eu quem tirou aquela foto de cima de uma Band, o meu TR4 é o verde, nele estão minha esposa e minha cunhada, no TR4 prata, estão o Marcio Medina S.P.( que me ajudou na organização do evento) e sua esposa, haha.
Obs: Viu o q vc's perderam???? haha, ve se vc's aparecem por aqui uai, abs.

Rangel4x4
18/03/2009, 14:45
Fala ae Rangel, muito obrigado, na verdade fui eu quem tirou aquela foto de cima de uma Band, o meu TR4 é o verde, nele estão minha esposa e minha cunhada, no TR4 prata, estão o Marcio Medina S.P.( que me ajudou na organização do evento) e sua esposa, haha.
Obs: Viu o q vc's perderam???? haha, ve se vc's aparecem por aqui uai, abs.
Ah....
Perdemos mesmo!Eu particularmente morri de inveja sim!
Tenho muita vontade de rodar a beira mar como foi o seu trajeto, um dia ainda chego lá!!!
Mas Dzaí!
Vc vai no passeio do João em Ibitipoca?
Por acaso ele já marcou a data?
Estou tentando conciliar a data com a Gaylera aki.
Valewww!!!!

mauarj
18/03/2009, 15:01
Ah....
Perdemos mesmo!Eu particularmente morri de inveja sim!
Tenho muita vontade de rodar a beira mar como foi o seu trajeto, um dia ainda chego lá!!!
Mas Dzaí!
Vc vai no passeio do João em Ibitipoca?
Por acaso ele já marcou a data?
Estou tentando conciliar a data com a Gaylera aki.
Valewww!!!!
Rangel já vi que vc acredita em papai noel, coelho da pascoa, etc.Esse passeio a Ibitipoca c/ o baeta acho q num vai rolar nem tão cedo.Vou fazer o seguinte, qnd eu souber se vou ter condições de tirar ferias esse ano, aviso aki pra vc's e a gente marca algo em qualquer lugar ai sô, e faremos uma trilhazinha boa, beleza?!!!! Abs.
Obs:Quanto a vc fazer uma trilhazinha aki na beira do mar é só marcar e aparecer, será um prazer recebe-los aki no Rio de Janeiro.

mauarj
18/03/2009, 15:35
Rangel, Dudu, Japa, Bachir e demais amigos me deem licença, estou repassando o lançamento oficial da nossa equipe:

Boa tarde, Gaylera!

Com o objetivo de unir todas as pessoas que participaram e as que deixaram de ir no 1° Encontro de Pajeros, realizado em Maricá/RJ, criamos a Equipe Torque 4X4 – Emoção, Aventura e Natureza. Desta forma, todos que quiserem, já estão convidados a participar. A equipe terá como representantes os mesmos organizadores do evento: eu Marcos Theodoro (no RJ) e o nosso amigo Marcio Medina(em SP).
A proposta da Equipe é a interação de pessoas com os mesmos propósitos: preservação da natureza, esportividade, companheirismo, aventura e a formação de um círculo de amizades seleto com um ambiente saudável e familiar, não abrindo mão do espírito esportivo e jovem que há dentro de nós.

Estamos estipulando um calendário de passeios e trilhas e, provavelmente, nosso ponto de encontro, em SP, será no já conhecido encontro semanal de jipeiros do Pacaembú. Lá poderemos trocar idéias e ter contato com fornecedores de peças e serviços, além daquele bate-papo descontraído. No RJ, nossos encontros serão as terça-feiras na Rua do Rio dentro do Shopping Nova América(Del Castilho).

Já temos a logomarca, camisetas e adesivos da equipe. As camisetas podem ser adquiridas nos encontros semanais, com a reserva antecipada de tamanho e cores. Faremos, também, modelo baby-look para agradar AS participantes e nossas meninas(namoradas, esposas, filhas, etc). Nós não somos um Jeep Clube, e sim, uma equipe com intuito da diversão, companheirismo, com o verdadeiro espirito jipeiro.

Além das trilhas e passeios, eu e o Marcio Medina pretendemos participar de algumas etapas do Mitsubishi Motorsport. Assim, incentivaremos outras pessoas a participar não só de trilhas, mas de rallies também.
Tudo isso está sendo feito para que todos tenham um espaço. Principalmente aqueles que possuem carros não tão reconhecidos no meio off-road, mas que possuem um enorme potencial, como as TR4, Triton, Pajero Sport, Toyota Hilux, etc. Com isso, veremos que esses carros são valentes e fazem jus a categoria dos fora-de-estrada!

Vale lembrar que nossa equipe não cobrará mensalidades. Os custos serão apenas os acessórios adquiridos, tanto as camisetas da equipe, quanto os kits dos eventos.

Um forte abraço! Equipe Torque 4x4...

http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/camisetas4.jpg

gustavo seixas
18/03/2009, 18:56
É.. tem também a TARTARUGA VITA, que de tão baixa toda hora agarra o casco nas trilhas de Luminária... né Bachir!!! huahuahuahua
Valeu

num entendi a piadinha!!!!!!!!!!!:?::?::?::odedo:

gustavo seixas
18/03/2009, 19:01
SOLIDARIEDADE MASCULINA

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar
vai logo recomendando ao amante:
- Depressa, fique de pé ali no canto.
Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e sapecou talco por cima. E acrescentou:
- Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah, é uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles. Gostei tanto que comprei esta igual para nós.
E não se falou mais da estátua.. As duas da madrugada, a mulher já estava dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o
marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha
de cerveja e vai para o quarto. Ali, se dirige para a estátua e diz:
- Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram!

Isto se chama, Solidariedade Masculina!

Rangel4x4
19/03/2009, 09:43
Rangel já vi que vc acredita em papai noel, coelho da pascoa, etc.Esse passeio a Ibitipoca c/ o baeta acho q num vai rolar nem tão cedo.Vou fazer o seguinte, qnd eu souber se vou ter condições de tirar ferias esse ano, aviso aki pra vc's e a gente marca algo em qualquer lugar ai sô, e faremos uma trilhazinha boa, beleza?!!!! Abs.
Obs:Quanto a vc fazer uma trilhazinha aki na beira do mar é só marcar e aparecer, será um prazer recebe-los aki no Rio de Janeiro.
Brinca não Marcos,
Na nossa reunião do Jeep Clube já foi até discutido esse tema(Passeio do Baeta´s em Ibitipoca) e a Gaylera ficou bastante animada, não só com o passeio, mas tb com a possibilidade de encontrar com os amigos aí do Rio.
Em especial alegria ficou o nosso amigo Pedro Bachir, tb com a possibilidade de reencontrar o seu amor João Baeta e de novo dividir o quarto com ele.
Quanto às suas férias tb estamos de braços abertos aki em Sjdr, vc pode vir sem medo pq a cidade é muito boa com muitas atrações e tb muito bonita.vc não vai se arrepender.
Quanto a gente ir aí, parece ki tb agora ficou mais fácil pq um amigo nosso do Jeep Clube(Dudu:kitzan) acabou de adiquirir um T4 e junto com o Japa já dá pra montar uma comitiva pra algum passeio pros seus lados, pq meu Jipinho 64 chega aí sim, mas deve levar uns 30 dias.
hahahahahaha.....

Rangel4x4
19/03/2009, 09:46
SOLIDARIEDADE MASCULINA

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar
vai logo recomendando ao amante:
- Depressa, fique de pé ali no canto.
Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e sapecou talco por cima. E acrescentou:
- Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida!
Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah, é uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles. Gostei tanto que comprei esta igual para nós.
E não se falou mais da estátua.. As duas da madrugada, a mulher já estava dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o
marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha
de cerveja e vai para o quarto. Ali, se dirige para a estátua e diz:
- Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram!

Isto se chama, Solidariedade Masculina!
Âe Gustavo,
Dizem ki Jipeiro tb é muito solidário, será que chega a esse ponto?
He...he...he...

willerash
19/03/2009, 11:50
Brinca não Marcos,
Na nossa reunião do Jeep Clube já foi até discutido esse tema(Passeio do Baeta´s em Ibitipoca) e a Gaylera ficou bastante animada, não só com o passeio, mas tb com a possibilidade de encontrar com os amigos aí do Rio.
Em especial alegria ficou o nosso amigo Pedro Bachir, tb com a possibilidade de reencontrar o seu amor João Baeta e de novo dividir o quarto com ele.
Quanto às suas férias tb estamos de braços abertos aki em Sjdr, vc pode vir sem medo pq a cidade é muito boa com muitas atrações e tb muito bonita.vc não vai se arrepender.
Quanto a gente ir aí, parece ki tb agora ficou mais fácil pq um amigo nosso do Jeep Clube(Dudu:kitzan) acabou de adiquirir um T4 e junto com o Japa já dá pra montar uma comitiva pra algum passeio pros seus lados, pq meu Jipinho 64 chega aí sim, mas deve levar uns 30 dias.
hahahahahaha.....

é verdade o pedro bachir fico bem animado mesmo quando falamos na posibilidade de irmos para ibitipoca!! hahahhahahaha

vlw

Dudu-JCER
19/03/2009, 12:29
é verdade o pedro bachir fico bem animado mesmo quando falamos na posibilidade de irmos para ibitipoca!! hahahhahahaha

vlw

E ae Willer beleza... Ow a Marajó quele dia andou bem hein!!! heheheheeeee
Mete um 6 caneco nela... hahahaha
Valeu

Dudu-JCER
19/03/2009, 12:43
num entendi a piadinha!!!!!!!!!!!:?::?::?::odedo:

Faz de bobo não...:discordo::discordo::discordo: hahahahahahahaha
Valeu

JapaTroller
19/03/2009, 14:59
Valeu

Meu fi!!! Se com aquele motor de dentista ele ja chega com ela cheio de branquinho no pneu e uns rapsados, imagina com um 6cc????? Vc precisa ver o que ele arrumava com minha caravan!!! hehehehehehe

Pedro Bachir
19/03/2009, 17:48

vlw

hahahhaahhahaha ô loko!! :odedo:

aqui, aproveitano, foi oce q proibiu o romer de entrar no fórum? fico com medo de alguém roubar ele doce?? :mrgreen:

Pedro Bachir
19/03/2009, 17:50
Valeu

q 6 caneco o que rapá!! o negócio é um ap turbo! :twisted:

Pedro Bachir
19/03/2009, 17:53
Meu fi!!! Se com aquele motor de dentista ele ja chega com ela cheio de branquinho no pneu e uns rapsados, imagina com um 6cc????? Vc precisa ver o que ele arrumava com minha caravan!!! hehehehehehe

hahahaahhhahahhaahahhaahhahahahahhahahahahahhahaha irmão é fhoda.... :lol::lol:

Dudu-JCER
19/03/2009, 20:08
Pedro Bachir, afinal de contas o que tanto seu Abroba faz em Lavras, sábado ou domingo nós vamos rodar e mais uma vez o Abroba vai ficar de fora...:evil::evil::evil:
Valeu

Dudu-JCER
19/03/2009, 20:16
E ae Presidente vamos na viúva mesmo????.. Depois sai em Prados e almoçamos lá no Lazer e Natureza...
Vamos lá Galera quem for favor opinar..
Temos que chamar o Enzio..
Vamos domingo mesmo né... De repente dá pro Willer com o Romer irem...
Valeu

mauarj
19/03/2009, 20:18
Pedro Bachir, afinal de contas o que tanto seu Abroba faz em Lavras, sábado ou domingo nós vamos rodar e mais uma vez o Abroba vai ficar de fora...:evil::evil::evil:
Valeu
Boa Dudu, o Bachir parece até fii de turco?!!!! Não abre essa mão de vaca por nada uai!!! Haha, abs.

Pedro Bachir
19/03/2009, 20:22
Valeu

intão rapaiz!! até eu to aguano tb.... o jeep não funciona desdo carnaval, a viagem pra luminárias foi meio pe$ada .. hahahahahaha

to tentano vender ele tb, tinah um cara d bh olhano mas axo q não vai da negócio não... qdo eu vender ele vo pegar um samuca... com o samuca vai te jeito de eu andar mais frequentemente... hahahahahaha

esse final d semana to ino pra piracicaba na competição de baja, mas no otro vo ver se trago ele pra ca! hahahahahha

graças ao emerson4x4 a gente vai lah em piracicaba! o professor q ia acompanhar a gente desmarcou de ultima hora, ae lembrei do emerson e ele se disponibilizou a ir conosco! :palmas: :-D

abraço

Pedro Bachir
19/03/2009, 20:23
Boa Dudu, o Bachir parece até fii de turco?!!!! Não abre essa mão de vaca por nada uai!!! Haha, abs.

hahahahahhahahahahahahahahahhahaha parece? Bachir Asmar, td libanês! :lol:

Dudu-JCER
20/03/2009, 08:09

Isso ae Marcos, o Kara é mão de Vaca e ainda tem um cunhado que não ajuda em nada... Ô Gustavo dá uma forcinha ae!!! Patrocina pelo menos o pão com Salame... huahuahuahuahuahua
Valeu

Rangel4x4
20/03/2009, 09:02
E ae Presidente vamos na viúva mesmo????.. Depois sai em Prados e almoçamos lá no Lazer e Natureza...
Vamos lá Galera quem for favor opinar..
Temos que chamar o Enzio..
Vamos domingo mesmo né... De repente dá pro Willer com o Romer irem...
Valeu
Âe Dudu,
Tô achando meu brabo sair só eu e vc,
Se seu Troller agarrar meu Jeep não aguenta te puxar não, vamos deixar pra quando todo mundo puder rodar mesmo.
Não adianta ter pressa mesmo, eu tô perdendo todas, vai apavorar agora pra quê?
De tarde passo na sua casa pra trocar uma idéa!
Valewww!!!!

Dudu-JCER
20/03/2009, 09:23
Âe Dudu,
Tô achando meu brabo sair só eu e vc,
Se seu Troller agarrar meu Jeep não aguenta te puxar não, vamos deixar pra quando todo mundo puder rodar mesmo.
Não adianta ter pressa mesmo, eu tô perdendo todas, vai apavorar agora pra quê?
De tarde passo na sua casa pra trocar uma idéa!
Valewww!!!!

O Presidente que isso rapaiz... entaum vamo pegar uma trilha light, o negócio é sair de casa e tomá umas... heheheheeeee
Encontrei com o Enzio, amanha dá pra ele ir...
Valeu

PAULO TEREX
20/03/2009, 09:33
E aí Galera como é que tão as coisas.... tô meio sem tempo mas o meu Jeep tá quase pronto só que eu vou viajar e não vai dar pra fazer trilha fica pra próxima....

Dudu-JCER
20/03/2009, 19:45
E ae Bachir vai em São Paulo amanhã???
Vai ser arrancada de baja???
Ow arrancada eu já fui é em Santa Luzia, PQP, violento demais...
Valeu

Pedro Bachir
20/03/2009, 20:14
E ae Bachir vai em São Paulo amanhã???
Vai ser arrancada de baja???
Ow arrancada eu já fui é em Santa Luzia, PQP, violento demais...
Valeu

aooo dudu!! lah vo pra piracicaba agora d noite....

é a competição do minibaja (o projeto nosso aqui da faculdade), o nosso minibaja não tah pronto por falta de $$, mas a gente vai lah na competição pra jah ir vendo como é e olhar os bajas das outras faculdades...

qualquer dia eu coloco uma imagem do nosso projeto aqui, tah fikano bão!! :-D

arrancadão deve ser mto massa mesmo, mas eu prefiro os trackday!! tipo o oktane track day quioce pega o seu carro e coloca pra andar no limite nos autódromos.... o bão é as curvas!! :twisted:

YouTube - Ford Fiesta MK5 2.0 16V Duratec - 196 HP

Rangel4x4
20/03/2009, 23:43
Gaylera,
Good News!!!
Encontro de Jeeps em Barbacena dias 17, 18 e 19 de Abril, sexta, sab e domingo.
Vamos preparar as viaturas e fazer bonito nas trilhas da cidade das rosas.
Comunicamos também que vamos fazer uma camisa especial para o Encontro, sem patrocíneo, o custo da camisa vai ser de R$20,00, o pagamento deve ser feito antecipadamente e aceitamos sugestões para definir a cor da camisa.
Abraços a todos!!!

Rangel4x4
20/03/2009, 23:58
Maneiro demais!
Esse Fiestinha anda muito mesmo, ou é o caboclinho ki pilota demais?
Ô Louco!!!

é a competição do minibaja (o projeto nosso aqui da faculdade), o nosso minibaja não tah pronto por falta de $$, mas a gente vai lah na competição pra jah ir vendo como é e olhar os bajas das outras faculdades...

arrancadão deve ser mto massa mesmo, mas eu prefiro os trackday!! tipo o oktane track day quioce pega o seu carro e coloca pra andar no limite nos autódromos.... o bão é as curvas!! :twisted:

YouTube - Ford Fiesta MK5 2.0 16V Duratec - 196 HP (http://www.youtube.com/watch?v=bakEZ5niZio)

Pablo Fellippe
21/03/2009, 08:19
Ao Thurma!!!
Ehh vai chegando o Fnd e as viaturas paradas....
E todo mundo some....Heheh
Vlw
Abrss...

Dudu-JCER
21/03/2009, 09:23

YouTube - Ford Fiesta MK5 2.0 16V Duratec - 196 HP (http://www.youtube.com/watch?v=bakEZ5niZio)

Bachir doidera o Fiesta... Dá até saudade do meu Golzinho, ele era 1.8 motor original com 60 Mil KM Stander, Turbina 0.48 com 1,5 Bar de pressão, interculado, carburador Brossol 3E, embreagem de cerâmica com 1.200 Libras, era o Capeta em forma de carro pra andar, o Max me disse que tava dando 198 HP...
Agora se quiser a gente podia combinar de ir em Santa Luzia, é toda Quinta Feira, eu acho que lá tem projeto de virar autódromo, mas já acontecem corridas de carros não tão preparados... é massa...
Valeu

Dudu-JCER
21/03/2009, 10:12
Gaylera,
Good News!!!
Comunicamos também que vamos fazer uma camisa especial para o Encontro, sem patrocíneo, o custo da camisa vai ser de R$20,00, o pagamento deve ser feito antecipadamente e aceitamos sugestões para definir a cor da camisa.
Abraços a todos!!!

Ah Presidente, que boiolagem, cidade das rosas, vira home pô... huahuahuahuahua kkkkkkkkkk :odedo:
Uma sugestão, Vermelho cerâmica, é um vermelho puxado pra cor de barro, acho que ficaria estratégico...
Ô presidente, cota aquele culete que nem o do pessoal de cavalgada tem, aquele de couro ou Jeans sujo, cheio de bolso pra colocar os apetrechos...
Bom, segue a lista de camisa:
Eduardo (1)

gustavo seixas
21/03/2009, 10:47

larga de ser pão duro japonês.......irmão é pra essas coisas
hahahahahahahahahahahahahaha

gustavo seixas
21/03/2009, 10:52
Isso ae Marcos, o Kara é mão de Vaca e ainda tem um cunhado que não ajuda em nada... Ô Gustavo dá uma forcinha ae!!! Patrocina pelo menos o pão com Salame... huahuahuahuahuahua
Valeu

patrocinar mais???????????num guento mais esse mulequi com esse jipe..........se num fosse eu essa estrovenga dele num rodava......... eu é que to precisano de patrocínio hahahahaha

Dudu-JCER
21/03/2009, 11:36
larga de ser pão duro japonês.......irmão é pra essas coisas
hahahahahahahahahahahahahaha

É, :pensativo: eu já vi Turco mão de vaca, agora Japonês???? huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu

JapaTroller
21/03/2009, 12:21
Gaylera,
Good News!!!
Abraços a todos!!!

Vai ter um em barroso tb!!! Depois vo axar o onde que eu vi, pareçe que vai ser 2 dias!!!! E tem baile depois!!!

JapaTroller
21/03/2009, 12:22
É, :pensativo: eu já vi Turco mão de vaca, agora Japonês???? huahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu

So nada!!!! heheheheheh Mas estragar as coisas que eu prezo tanto , é sacanagem!!! hehehehehe

Joao Baeta
21/03/2009, 12:47
:arrow:Povo!
Ibitipoca será no dia 10 a 12.07.09!

Abs

gustavo seixas
22/03/2009, 17:42
fala gaylera!
se tiverem tempo deem uma olhada no tópico do II encontro de engesas em ibitipoca.........a galera já tá fazeno lista pra ver quem vai e o chalé do bachir com o joão já tá reservadinho...........isso são umas bichonas !!!!!!!!!!

Dudu-JCER
22/03/2009, 18:49
Galera que chuvinha boooaaaa....
Estávamos lá no Rodrigo hoje, teve Motocross lá, tava o maior barrão, no estacionamento de carros fui tentar subir com o Troller ele escorregou e fiquei de lado, parachoque com parachoque com um Golzin....:putz: tava com pneu de asfalto....:parede: o trator do Rodrigo foi entrar lá pra arrastar os carros e escorregou também e o arado bateu na porta de um Fiat Uno...:putz::putz::putz:
Tava muito massa lá, o Presidente tava, Célio, Pablo também...
Pegamos e demos 5 bonés para sortear lá, foi uma propaganda e tanto...
JCER fazeno bonito... heheheheeee
Valeu

Dudu-JCER
22/03/2009, 18:55
:arrow:Povo!
Ibitipoca será no dia 10 a 12.07.09!

Abs

Beleza João...
Vamo junta a turma aqui e aparecer por lá...
Mas pode levar o Bachir????:mrgreen:
Valeu

Rangel4x4
22/03/2009, 19:06
Beleza João...
Vamo junta a turma aqui e aparecer por lá...
Mas pode levar o Bachir????:mrgreen:
Valeu
Em Ibitipoca vamos sim, com certeza...
Mas só ki pertinho agora tem o Encontro alí em Barbacena e ninguém falou nada ainda?
Vamo lá moçada!

Célin F-75
22/03/2009, 19:10
Estávamos lá no Rodrigo hoje, teve Motocross lá, tava o maior barrão, no estacionamento de carros fui tentar subir com o Troller ele escorregou e fiquei de lado, parachoque com parachoque com um Golzin....:putz: tava com pneu de asfalto....:parede: o trator do Rodrigo foi entrar lá pra arrastar os carros e escorregou também e o arado bateu na porta de um Fiat Uno...:putz::putz::putz:
Valeu
E Dudu tava escorregando pra karai mesmo...
A hora que agente foi sai o Polo tbm escorrego bastante......
quase que nos engarrancha.....:parede:
Flw.....

Rangel4x4
22/03/2009, 19:13
Valeu
Tava legal mesmo...
O melhor seria se tivéssimos saído pra trilha hj, com essa chuva ia dar pano pra manga....
A propaganda pro Jeep Clube tb foi legal, a estratégia de divulgar o nome(JCER) em pequenas ações mas porém constantes está funcionando legal.
O Encontro em BQ promete Gaylera!
Tb temos ki ver como eles vão organizar o Evento Dudu!
Lembre-se que Cipotânea mudou bastante a nossa cabeça em se tratando de organização de um Evento Off-Road.
Valew!

Célin F-75
22/03/2009, 19:19
Em Ibitipoca vamos sim, com certeza...
Mas só ki pertinho agora tem o Encontro alí em Barbacena e ninguém falou nada ainda?
Vamo lá moçada!

Anima ai gaylera.....:dance:

É isso ai presidente coloca pilha na turma pra ve se vai......

e se fo faze a camisa já pode confirma duas uma minha e uma do Pablo....

Vlw.......

Rangel4x4
22/03/2009, 19:30
Anima ai gaylera.....:dance:

É isso ai presidente coloca pilha na turma pra ve se vai......

e se fo faze a camisa já pode confirma duas uma minha e uma do Pablo....

Vlw.......
É isso aí Celim!!!
Dudu, eu não esqueci do "Pretinho Básico" não, vai com calma!
He...he...he...
No que diz respeito a cor, Dudu, gostei da sugestão.
Bela cor, bem estratégica mesmo!
Por mim tá aprovada!Mais alguma sugestão?
Tem ki pedir com antecedencia por causa da cor, favor confirmar o tamanho Gaylera!
Cor:VERMELHO CERÂMICA
Dudu EXG
Rangel GG
Pablo PP
Celim M

Pablo Fellippe
22/03/2009, 20:09
Ao Gaylera!!!!
O moto cross lah no sitio do Rodrigo tava até Baumm....
Ehh Dudu fiquei meio q preucupado lah,na hora q deceu aquela chuva axei q o Polo ia fica garrado lah!!!!E vc ainda foi bora,tava contando cm vc lah casso ele garrase...Heheh
Vlw....
O Presidente faze uma correção aqui da camisa....
Pablo:M

Dudu-JCER
23/03/2009, 07:54
Ao Gaylera!!!!
O moto cross lah no sitio do Rodrigo tava até Baumm....
Ehh Dudu fiquei meio q preucupado lah,na hora q deceu aquela chuva axei q o Polo ia fica garrado lah!!!!E vc ainda foi bora,tava contando cm vc lah casso ele garrase...Heheh
Vlw....
O Presidente faze uma correção aqui da camisa....
Pablo:M

Meu fio, se você dependesse de mim lá tava ferrado.... huahuahuahuahuahua eu sozin já tava andano de lado....:putz:e ainda quase lenhei um Golzin lá em cima...
Tava o maior barato, eu tentava subir, em vez de subir ia descendo... huahuahuahuahuahuaaaaa
O Presidente falou que o Fusquinha do Corpo de bombeiros beijô uma Frontier lá, a Frontier saiu com uma faixa branca no parachoque.... huahuahuahuahuahua
Esse Pablo é sem noção mesmo, :putz: Pablo M... huahuahuahuahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
23/03/2009, 08:04
Galera, a lista de reserva de Pousada em Ibitipoca já ta comendo solta...
Detalhe, não é zueira do Gustavo, na lista já está a reserva de João Baeta e Bachir..... huahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkk
É melhor quem estiver pensando em ir, já começar a reservar também pois vai ser em época de temporada, depois além de não achar mais vaga vai ser bem mais k....
O Bachir vira Homi pô.... :odedo: huahuahuahuahuahuahuahua
Valeu

Dudu-JCER
23/03/2009, 08:41
Galera vamo rodar hoje???
E ae Japa consertou o pneu???
Poderíamos ir em Rio das Mortes ou subir a Viúva...
Valeu

Rangel4x4
23/03/2009, 09:52
Galera vamo rodar hoje???
E ae Japa consertou o pneu???
Poderíamos ir em Rio das Mortes ou subir a Viúva...
Valeu
Dudu,
Vamos marcar certo essa trilha pra amanha(Terça-Feira)?
Ai já da tempo do Paulo chegar, e de toda Gaylera se informar aki no Fórum.
A gente sai as 16h e vai rodando até mais tarde, o roteiro a gente define na hora!
DEpois fechamos com cahave de ouro num Buteco.
Quem tá dentro?

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:01
Dudu,
A gente sai as 16h e vai rodando até mais tarde, o roteiro a gente define na hora!
Quem tá dentro?

Por mim tudo bem, só que duas coisas: 1º mesmo amanha o Paulo ainda não chegou e 2º o barro já secou...☺☺☺☺
valeu

Rangel4x4
23/03/2009, 10:02
Dudu,
Quem tá dentro?Aê Paulo!
Vc ki gostou daquela pontizinha Lá em Barroso veja só essa aki e depois me fale!
He...he...he...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=KRtNGK77X6Q]YouTube - Cabeçudos Off Road - Trilha das Torres[/URL]

Rangel4x4
23/03/2009, 10:06
Por mim tudo bem, só que duas coisas: 1º mesmo amanha o Paulo ainda não chegou e 2º o barro já secou...☺☺☺☺
valeu
Du,
Marcando chuva pra semana inteira!
Vou verificar aki e te falo!

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:06
Vamos marcar pra hoje mesmo, a gente se encontra no posto Dom Bosco e marca o trajeto na hora...
Esse negócio de ficar esperando nunca dá certo...
Com pena de ir só dois carros... problema, o negócio é rodar...☻☻☻☻
Valeu

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:12
Aê Paulo!
Vc ki gostou daquela pontizinha Lá em Barroso veja só essa aki e depois me fale!
He...he...he...

YouTube - Cabeçudos Off Road - Trilha das Torres (http://www.youtube.com/watch?v=KRtNGK77X6Q)
[/URL]

Buá buá... saudades da minha Rural....:parede::parede::parede:
valeu

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:16
Bachir, já ta em SJ, trouxe o Abroba????
Valeu

Rangel4x4
23/03/2009, 10:28
Du,
Marcando chuva pra semana inteira!
Vou verificar aki e te falo!
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoJoaoDelRei-MG/´ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoJoaoDelRei-MG/´)
É chuva segunda, terça e Quarta Dudu!
O massa é se fosse a galera toda....
Resolve aí!

JapaTroller
23/03/2009, 10:31
dudu meu pneu foi parar lá no swul de minas pra tentar arrumar! Vo até ligar pro cara hj pra ve como que tá!!!!!

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:32
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoJoaoDelRei-MG/´ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoJoaoDelRei-MG/´)
É chuva segunda, terça e Quarta Dudu!
O massa é se fosse a galera toda....
Resolve aí!

Num sei o que você arrumou, mas não está abrindo esse site...
Melhor pedir a mulher do tempo... Japa Jatobá... huahuahuahuahuahuahua
Valeu

Rangel4x4
23/03/2009, 10:32
Vamos marcar pra hoje mesmo, a gente se encontra no posto Dom Bosco e marca o trajeto na hora...
Valeu
Uai?
A menina tá brava mesmo!
Liga pro Enzio e pro Macedo aí entã0!

Rangel4x4
23/03/2009, 10:34
ValeuAgoravai!
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoJoaoDelRei-MG/ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoJoaoDelRei-MG/)

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:35
dudu meu pneu foi parar lá no swul de minas pra tentar arrumar! Vo até ligar pro cara hj pra ve como que tá!!!!!

Pega os seus na Jukita e vamo rodá hoje com nóis...

Rangel4x4
23/03/2009, 10:37
Agoravai!
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoJoaoDelRei-MG/ (http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoJoaoDelRei-MG/)
Liga ai tb pro Willer, pro Japa e para os Super Zecas!

JapaTroller
23/03/2009, 10:38
Num sei o que você arrumou, mas não está abrindo esse site...
Melhor pedir a mulher do tempo... Japa Jatobá... huahuahuahuahuahuahua
Valeu

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=193
Tá ai dudu!!! Pareçe que é chuva até quarta feira!!!!!

JapaTroller
23/03/2009, 10:39
Pega os seus na Jukita e vamo rodá hoje com nóis...

Cara eu to numa ressaca hj que ta foda!!!! Num do conta que rodar hj naum, hj só to querendo minha cama!! hehehehehhe

Rangel4x4
23/03/2009, 10:40
Tô achando ki o Japa vai afinar!
Vamo com os pneus normais mesmo Japa!

Rangel4x4
23/03/2009, 10:41
Cara eu to numa ressaca hj que ta foda!!!! Num do conta que rodar hj naum, hj só to querendo minha cama!! hehehehehhe
Porra Japa!!!
Vc afinando???
Qual é???
Vamo lá porra!

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:43
Uai?
A menina tá brava mesmo!
Liga pro Enzio e pro Macedo aí entã0!

Com o Macedo já ta combinado. Ô Japa liga pro Enzio ai pra nóis, oce que é coladinho com ele.... hehehehee
O Macedo deu idéia de subir a Viúva, e podia passar na pista e brincar um pouco lá...
valeu

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:46
Liga ai tb pro Willer, pro Japa e para os Super Zecas!

Oi pros Súper Zecas não precisa nem ligar, qualquer hora, lugar, carro... de qualquer jeito elels vão...heheheheeee
Valeu

Dudu-JCER
23/03/2009, 10:51
Galera, o Marcinho ficou de me emprestar um jogo de roda 15 lá, se der certo, to de boa... porque do contrario ia da trabalho nas trilhas.... hehehehee
Valeu

mauarj
23/03/2009, 10:58
No que diz respeito a cor, Dudu, gostei da sugestão.
Bela cor, bem estratégica mesmo!
Por mim tá aprovada!Mais alguma sugestão?
Tem ki pedir com antecedencia por causa da cor, favor confirmar o tamanho Gaylera!
Cor:VERMELHO CERÂMICA
Dudu EXG
Rangel GG
Pablo PP
Celim M
Marcos Theodoro - M

Num esqueçam da minha camisa, tamanho M, só dizer quanto é R$, e mandem a conta, abs.

Pedro Bachir
23/03/2009, 11:18
Maneiro demais!
Esse Fiestinha anda muito mesmo, ou é o caboclinho ki pilota demais?
Ô Louco!!!

axo q os dois... hahahahahaha

Bachir doidera o Fiesta... Dá até saudade do meu Golzinho, ele era 1.8 motor original com 60 Mil KM Stander, Turbina 0.48 com 1,5 Bar de pressão, interculado, carburador Brossol 3E, embreagem de cerâmica com 1.200 Libras, era o Capeta em forma de carro pra andar, o Max me disse que tava dando 198 HP...
Agora se quiser a gente podia combinar de ir em Santa Luzia, é toda Quinta Feira, eu acho que lá tem projeto de virar autódromo, mas já acontecem corridas de carros não tão preparados... é massa...
Valeu

vich!!! devia ser bruto memu!!! :twisted:

nó, lah deve ser legal pa karai mesmo!!

falano em autódromo, lah em piracicaba a gente alugou kart, mandei bem lah viu, foram 9 voltas seco e 5 voltas com chuva, fiquei em primero e o carro não rodou nenhuma vez! :-D mto bão o carro começar a sair traseira ioce corrigir ele! qdo começou a chover o kart com aqueles pneus slick saia d frente ae era bão q era só da uma acelerada pra corrigir! :-D

fala gaylera!
se tiverem tempo deem uma olhada no tópico do II encontro de engesas em ibitipoca.........a galera já tá fazeno lista pra ver quem vai e o chalé do bachir com o joão já tá reservadinho...........isso são umas bichonas !!!!!!!!!!

hahahahahaha pqp!! esse povo me quebra as pernas.... :putz:

Pedro Bachir
23/03/2009, 11:20
Galera, a lista de reserva de Pousada em Ibitipoca já ta comendo solta...
Detalhe, não é zueira do Gustavo, na lista já está a reserva de João Baeta e Bachir..... huahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkk
É melhor quem estiver pensando em ir, já começar a reservar também pois vai ser em época de temporada, depois além de não achar mais vaga vai ser bem mais k....
O Bachir vira Homi pô.... :odedo: huahuahuahuahuahuahuahua
Valeu

hahahhahahahahaa pô, vo processar esse povo, tão usano meu nome sem eu saber! :odedo:

Pedro Bachir
23/03/2009, 11:21
Buá buá... saudades da minha Rural....:parede::parede::parede:
valeu

saudade do samurai q eu ainda não tive :mrgreen:

Pedro Bachir
23/03/2009, 11:22
Bachir, já ta em SJ, trouxe o Abroba????
Valeu

to sim! cheguei essa madrugada.... trouxe nada... nem passei em lavras no findi.... vou tentar trazer final d semana q vem!

Dudu-JCER
23/03/2009, 12:11
Ow vai com nóis Bachir ???...
Valeu

Pedro Bachir
23/03/2009, 12:21
Ow vai com nóis Bachir ???...
Valeu

opa!!!!! eu teria uma reunião 22:30, mas vou tentar dar o tumé lah e t ligo d tarde falano!! :mrgreen:

Pablo Fellippe
24/03/2009, 00:04
Ao Gaylera....
Ai vai algumas fotos da trilha de Hj....
Vlw...

Dudu-JCER
24/03/2009, 08:23
Ao Gaylera....
Ai vai algumas fotos da trilha de Hj....
Vlw...

Ow que trilhazinha boa, se bem que pode-se dizer que foi um passeio porque de trilha mesmo só lá no Rodrigo... não teve mais pelos probleminhas dos carros...
La no Rodrigo está impossível andar, o carro não esterça nadinha... você vira e vai saindo de frente....
Depois fomos pro Rio das Mortes, lá foi o ACONTECIMENTO DO ANO.... O Afundamento do Presidente... huahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegamos e entramos antes da Bozel pra sair dentro do Rio das Mortes, como tava chovendo aquele corguinho virou um rio... 1º foi o Troller foi afundando mas passou, chegou a até entrar água do meu lado, depois o Macedo, veio pipocando mas passou beleza, e por fim huahuahuahuahuahuahua o nosso ilustríssimo presidente huahuahuahuahuahua o Patolino entrou e Pufff... apagou... huahuahuahuhuahuahua a gente riu de mais da conta... huahuahuahuaua ver a cara do Presidente lá dentro no meio daquele mundo dágua... huahuahuahuahuahuahua pode-se dizer que foi O ACONTECIMENTO DO ANO..... huahuahuahuahua só de lembrar já estou rachando os bicos, de tanto rir.... huahuahuahua
Por final me chega no RDM eu arrastando o Patolino Afogado, vai funcionar o Jeep do Presi e motor tampou cuspir óleo com barro, resultado o motor chupou água pelo suspiro... deixa a galera rir... huahuahuahuahua fiquei espantado, até o Presidente morrendo de rir.... huahuahuahuahuahua isso ai Presidente, chorar é pior... hehehehehee:concordo:
Galera agora é sério hein, quase que o JC fica sem seu presidente, huahuahuahuahuahuahua a correnteza quase levou nosso presidente... huahuahuahuahuahuahua.....
Valeu

Dudu-JCER
24/03/2009, 08:44
Pablo parabéns pela foto: :palmas::palmas::palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=162844&d=1237863800

JapaTroller
24/03/2009, 09:00
Ow que trilhazinha boa, se bem que pode-se dizer que foi um passeio porque de trilha mesmo só lá no Rodrigo... não teve mais pelos probleminhas dos carros...
La no Rodrigo está impossível andar, o carro não esterça nadinha... você vira e vai saindo de frente....
Depois fomos pro Rio das Mortes, lá foi o ACONTECIMENTO DO ANO.... O Afundamento do Presidente... huahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegamos e entramos antes da Bozel pra sair dentro do Rio das Mortes, como tava chovendo aquele corguinho virou um rio... 1º foi o Troller foi afundando mas passou, chegou a até entrar água do meu lado, depois o Macedo, veio pipocando mas passou beleza, e por fim huahuahuahuahuahuahua o nosso ilustríssimo presidente huahuahuahuahuahua o Patolino entrou e Pufff... apagou... huahuahuahuhuahuahua a gente riu de mais da conta... huahuahuahuaua ver a cara do Presidente lá dentro no meio daquele mundo dágua... huahuahuahuahuahuahua pode-se dizer que foi O ACONTECIMENTO DO ANO..... huahuahuahuahua só de lembrar já estou rachando os bicos, de tanto rir.... huahuahuahua
Por final me chega no RDM eu arrastando o Patolino Afogado, vai funcionar o Jeep do Presi e motor tampou cuspir óleo com barro, resultado o motor chupou água pelo suspiro... deixa a galera rir... huahuahuahuahua fiquei espantado, até o Presidente morrendo de rir.... huahuahuahuahuahua isso ai Presidente, chorar é pior... hehehehehee:concordo:
Galera agora é sério hein, quase que o JC fica sem seu presidente, huahuahuahuahuahuahua a correnteza quase levou nosso presidente... huahuahuahuahuahuahua.....
Valeu

hahahahahahhahahaha boa!!!!! Parabéns galera, o passei pareçe que foi muito divertido!!!! Pra mim infelizmente num deu!!! Na proxima eu to com vcs!!!! Cade as fotos????? Mais fotos ai!!!!

JapaTroller
24/03/2009, 09:10

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=162844&d=1237863800

Show de bola a foto mesmo!!!!!!! Quase que foi na corretenza presidente??? hehehehehhe

romersouza
24/03/2009, 09:36
é gente ate eu tive que vim
o rangel como sempre aprontando né
tb num tem como ele passar né tadinho do jeep sofrendo pakas né!!!!esse rangel me mata de vergonha

romersouza
24/03/2009, 09:37
Tem Alguem Ai No Forum Que Tem Apelido De Burrachinha.
Será Porque
Sera Que Ele Vai Aparecer???
Huahauhauhuahua
Se Num Aparecer Eu Entrego Em!!!!

JapaTroller
24/03/2009, 10:35
Tem Alguem Ai No Forum Que Tem Apelido De Burrachinha.
Será Porque
Sera Que Ele Vai Aparecer???
Huahauhauhuahua
Se Num Aparecer Eu Entrego Em!!!!

Agente vai tentando comer né???? hehehhee Diferente de vc né romer??? hehehehehe Será que vo te que te entregar tb???? Hein fiel???? hehehehehhe

Dudu-JCER
24/03/2009, 10:57
Nossa gente que rasgação de seda...huahuahuauhuahuahuahua olhem, se não parar essa briga vou dar um cacete pra cada uma, vocês nunca combinaram, o que foi agora??? :discordo::discordo::discordo: huahuahuahuhuhuahuahua
De dia essas brigas, chega a noite, aquele amor todo.... :shock: hahahahahahahahaaaa
Valeu

willerash
24/03/2009, 12:45
O galera parece que a trilha fui muito loca mesmo!! parabens ai presidente pela esportiva na hora que o bob afogou! e ainda fala que o bob esponja vive no mar!! hahahahahhaha se for andar este findi me da um toque q eu vo ta na cidade!! abração

Pablo Fellippe
24/03/2009, 12:48
hahahahahahhahahaha boa!!!!! Parabéns galera, o passei pareçe que foi muito divertido!!!! Pra mim infelizmente num deu!!! Na proxima eu to com vcs!!!! Cade as fotos????? Mais fotos ai!!!!
Ai vai + Fotos....
Mousssss mas quase q o Presidente mata a gente d Tanto RIR!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Heheheheheh he
Vlw...

JapaTroller
24/03/2009, 12:50
Isso ai presidente!!!! Sorrizão no rosto, mesmo quando ja ta fudido!!! hehehehhe

mauarj
24/03/2009, 13:03
Ai vai + Fotos....
Mousssss mas quase q o Presidente mata a gente d Tanto RIR!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Heheheheheh he
Vlw...
Trilha das boas heim galera?!!!! É isso ae Rangel gostei de ver sua careta preta sorrindo numa situação dificil, isso ae, chega de ter fama de mal humorado, hehe, abs.
http://img148.imageshack.us/img148/9845/rangelatoladorindo.jpg

romersouza
24/03/2009, 13:04
Agente vai tentando comer né???? hehehhee Diferente de vc né romer??? hehehehehe Será que vo te que te entregar tb???? Hein fiel???? hehehehehhe

ahuauhauhauhuaha
intaum mais pelo menos num fica = burachinha né!!!!e num é q o galo cantou!!ahuauhauh
enm precisei falar q a pessoa logo viu!!!!hauhuahuahuhauhauhauhauhauhuah
kkkkkkkkkkkkk

romersouza
24/03/2009, 13:05
Nossa gente que rasgação de seda...huahuahuauhuahuahuahua olhem, se não parar essa briga vou dar um cacete pra cada uma, vocês nunca combinaram, o que foi agora??? :discordo::discordo::discordo: huahuahuahuhuhuahuahua
De dia essas brigas, chega a noite, aquele amor todo.... :shock: hahahahahahahahaaaa
Valeu

hauhuahuahuahua
da um de brinquedo pra ele, ele ta precisando
huaahahuhaua
kkkkkkkkkkkk

romersouza
24/03/2009, 13:07
olha a foto do presidente gente
o bicho ta = um boto cor de rosa pqp, colocando agua no jeep.
haauhahuah
é isso ai galera
na proxima eu to junto(mintira a gaiola ainda nao ta pronta)

JapaTroller
24/03/2009, 15:59
olha a foto do presidente gente
o bicho ta = um boto cor de rosa pqp, colocando agua no jeep.
haauhahuah
é isso ai galera
na proxima eu to junto(mintira a gaiola ainda nao ta pronta)

hehehehehhehe figura!!!!!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo:

Pedro Bachir
24/03/2009, 16:45
mensagem número 4000 do tópico! :-D

Dudu-JCER
24/03/2009, 19:08

É Bachir mas a de numero 1000 foi minha... heheheheheheeee

Rangel4x4
24/03/2009, 20:00

Pqp!!!
Se eu soubesse ki tinha tanta agua assim eu nem tinha entrado.Heheheheeh.....
Tinha ki apagar mesmo Uai!!!!
O Engraçado foi meu funcionário na hora ki o Jeep apagou e a Gaylera tava rachando os bico, ele me perguntou:
__ Eles não vão ajudar não?
Ai eu respondi com a maior calma do mundo.
__Calma fio, agora tem ki esperar a galera rir bastante, tirar algumas fotos, aí sim, depois eles vem socorrer a gente.
Hhahahaahahahauauauauaua.....

Rangel4x4
24/03/2009, 20:02
Tu tá fudido com esse Homer Japa!!!:pipoca:

Rangel4x4
24/03/2009, 20:15
Trilha das boas heim galera?!!!! É isso ae Rangel gostei de ver sua careta preta sorrindo numa situação dificil, isso ae, chega de ter fama de mal humorado, hehe, abs.
http://img148.imageshack.us/img148/9845/rangelatoladorindo.jpg
Valeu pelo apoio Gaylera!
O espírito tem ki ser esse mesmo,
Marcos, eu não tenho fama de mal humorado não, o negócio é ki a gente tava pegando umas trilhas meio pesadas e eu não tava indo com a cabeça só na trilha, saca?
Ai eu ficava um pouco estressado mesmo, mas isso é coisa do passado.
Tem dois caras aki no Jeep Clube ki se vc for acompanhar tu tá fudido:Paulo e Japa, agora tem mais um, o Macedo.Os caras gostam de trilha pesada mesmo saca?Todo e qualquer lugar pra eles.... "Dá pra passar!" Ainda temos dois Super Zecas ki encaram qualquer parada, qualquer hora, qualquer dia(Pablo e Célim).
Eu e o Dudu temos ki ir controlando essa Gaylera, coisa de presidencia, sabe como é?
Foi uma trilha boa demais!!
Obrigado.

Joao Baeta
24/03/2009, 22:21
:arrow:Meus amigos Mineradas!
Na semana santa estaremos em SFXavier... Iremos a M.Verde.... C.Jordao... Etc...Etc...!!!:concordo:

JapaTroller
25/03/2009, 10:26
Pqp!!!
Se eu soubesse ki tinha tanta agua assim eu nem tinha entrado.Heheheheeh.....
Tinha ki apagar mesmo Uai!!!!
O Engraçado foi meu funcionário na hora ki o Jeep apagou e a Gaylera tava rachando os bico, ele me perguntou:
__ Eles não vão ajudar não?
Ai eu respondi com a maior calma do mundo.
__Calma fio, agora tem ki esperar a galera rir bastante, tirar algumas fotos, aí sim, depois eles vem socorrer a gente.
Hhahahaahahahauauauauaua.....

isso ai presidente,!! mando bem nas palavras!! hehehehehhehe

JapaTroller
25/03/2009, 10:28
Valeu pelo apoio Gaylera!
O espírito tem ki ser esse mesmo,
Marcos, eu não tenho fama de mal humorado não, o negócio é ki a gente tava pegando umas trilhas meio pesadas e eu não tava indo com a cabeça só na trilha, saca?
Ai eu ficava um pouco estressado mesmo, mas isso é coisa do passado.
Tem dois caras aki no Jeep Clube ki se vc for acompanhar tu tá fudido:Paulo e Japa, agora tem mais um, o Macedo.Os caras gostam de trilha pesada mesmo saca?Todo e qualquer lugar pra eles.... "Dá pra passar!" Ainda temos dois Super Zecas ki encaram qualquer parada, qualquer hora, qualquer dia(Pablo e Célim).
Eu e o Dudu temos ki ir controlando essa Gaylera, coisa de presidencia, sabe como é?
Foi uma trilha boa demais!!
Obrigado.

Que isso presidente, agente só faz trilha de leve!!!!!! hehehehehhehe Agente só descontrola de vez em quando!!! E o macedo ta aprendendo direitinho!!! hehehehehhehe

JapaTroller
25/03/2009, 10:30
Tu tá fudido com esse Homer Japa!!!:pipoca:
nem me fale!!! hehehehehehhehe encosto do cacete!!!!:odedo::odedo::odedo:

JapaTroller
25/03/2009, 10:31

Viadagem!!!!!!!

JapaTroller
25/03/2009, 10:31
É Bachir mas a de numero 1000 foi minha... heheheheheheeee

Viadagem tb !!!!!!!!!!!!

Pablo Fellippe
25/03/2009, 10:46
Passando pra naum perder o Costume....Hahah
Eh Japa esse forum ta uma VIADAGEM mesmo....
Taumm até disputando mensagem agora.Era so oq faltava:parede:
Vlw...

willerash
25/03/2009, 12:09
desse forum eu num duvido mais nada!! disputa de quem mandar a msg hahahahahah!