Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá, Um colega meu tem uma Explorer e está com alguns problemas na tração. No inicio ela não engatava, o mecanico achava que o problema era na...
Ao chegar em casa depois de rodar por uns 75 kms, desligar e descer do veículo, tenho uma terrível visão, uma "cascata" de óleo do motor vindo ao...
Ola pessoal, minha ranger quebrou na estrada após alguns kms de viagem. havia um tempo que ela estava com uma vibração aos 40 km/h mas não dei...
Boa Tarde a todos, Sou novo neste site e preciso de ajuda pois tenho uma ranger cd diesel 4X4 00/01 e estou tento problemas com a tração dela. Já...
Prezados amigos, acabo de comprar uma Ranger Limited 2003/2004 e gostaria de fazer uma manutenção preventiva nas correias em geral. Já rodei...
Prezados amigos, como sou pato novo no ramo ds 4x4, gostaria de uma orientação quanto ao uso correto destes dipositivos, uma vez que preciso subir e...
Amigos foristas, Em outros tópicos estávamos trocando opiniões a respeito do tipo de pneus utilizado nas viaturas. Achei oportuno, até para...
Tenho uma F-1000 que não funciona a tração por estar com o modulo danificado. Estou pensando em usar o sistema eletrico da ranger. E se alguem...
galera 4x4 se alguem puder me ajudar........estou precisando de um novo ou recondicionado.........o meu esta funcionando o motor, so estragou a...
Bom dia pessoal, mais uma vez peço auxílio de voces! Conforme relatado em outro tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51595)...
Salve amigos, Estou com uma dúvida ferrenha e preciso da ajuda dos sábios da lama. Estou decidindo uma compra entre uma Ranger 4x2 ou uma...
Alguem Do Forum Sabe Onde Posso Arrumar O Manual De Serviços Da Explo V6 97 Xlt Automatica???? Thanks Marcão
Nao sei se estou postando no lugar correto... Recorro a vcs porque quero conhecer a opiniao de voces. Sou vidrado em ter uma Ranger... sou...
E aí Pessoal , tranquilo? Eu estou com um problema que tentei resolver o ano passado com a troca do refil da bomba de combustível da minha explorer,...
ola pessoal sou novo por aki :-D estou querendo comprar uma ranger mais tenho em duvida em qual. estou penssando em uma 4.0 xlt 4x4 ano 2002/2002,...
Olá galera dos 4x4, e a primeira vez que escrevo neste forum, que por sinal me ajudou muito nas duvidas que eu tinha em relação a ford explorer,...
Senhores... recorro a vcs porque quero conhecer suas opiniões. Sou vidrado em ter uma Ranger... sou proprietário de uma Scenic 2002 e estou disposto...
Prezados, bom dia! Estou pensando em comprar uma Ranger Sport (Cabine simples 4X2). O problema é que o pessoal da Ford não faz a menor ideia...
Pessoal Alguem ai ja passou por isso, vazamento nos amortecedores traseiros da ranger. Estava acompanhando e sempre nas revisões notava e ate...
Pessoal. Esta chegando a hora de trocar meu carro. Não fui muito feliz na escolha do meu primeiro carro a diesel e agora com essa estória de...
Bom dia! Tenho acompanhado o fórum há algum tempo e agora decidi me registrar para pedir ajuda. Eu nunca tive muita dificuldade em escolher carro,...
Srs., Tenho uma grande duvida quando a uma modificacao que vi ser feito em algumas rangers la fora e desejo compartilhar com todos. Verifiquei...
Amigos, minha Explorer 4X4 está com um problema estranho há uns 20 dias e peço a ajuda de vocês. Com o veículo parado, o motor funciona com...
Amigos, alguém sabe dizer se a tração 4x4 da pampa é junto com a caixa de marchas ou se é numa caixa separada? Dá para adaptar numa pampa 4x2? Sabem...
Ola amigo sou novo no forum e acabei de comprar uma Ranger CE 2.5 TD XLT 4x4 , a pickup esta muito bonita e bem conservado e a principio estou...
BOA TARDE SENHORES, GOSTARIA DE COLOCAR UM SNORKEL NA MINHA RANGER 3.0 2007, CASO ALGUM DE VOCES TENHA COLOCADO FAVOR ME INFORMAR COMO ELA SE...
Boa companheiros, gostaria que me ajudassem mais uma vez. A ranger perdeu o tesao depois de 2000rpm, antes a turbina marcava 1,1kg e agora chega a...
Fala galera 4x4, tenho uma Ranger 2.5 4x4 99, bem cuidada pelo ex proprietário, 178mil originais e manutenção sempre em dia. Desde a compra notei...
Após um pequeno trajeto de 20 km em estrada de chao com velocidade entre 80 a 100 , reduzindo muito nas curvas e acelerando ao maximo e uns 50km de...
Srs, Como a minha Ranger resolveu começar a menstruar por onde andava, resolvi trocar os retentores dos flanges dos cardans. Para minha surpresa, o...
Troca de embreagem Ford Ranger http://www.schaeffler.com/remotemedien/media/_shared_media/library/downloads/cresolver04_br_pt.pdf ATUADOR...
preciso de ajuda com rolamento, alguem poderia me dizer a marca e numeração do rolamento traseiro da ranger 4x4 2001 com diferencial visteon, pois...
Bom dia companheiros, adquiri uma ranger a diesel pouco tempo e ainda estou aprendendo sobre ela, tambem tenho uma s10 97, senti uma diferença...
Srs, tenho um modulo de ignição MSD 6AL que hoje esta em minha camionete Ford F100 1954, ao meu ponto de vista melhora muito o desempenho do carro...
Caros Colegas... Comprei uma Ranger 4.0 V6 4x4 Supercab 210cv 2001/2001 com 88 mil km rodado, toda original, uma perfeição, por baixo parece q saiu...
Bom dia galera! Gostaria de saber, a capacidade de líquido, do motor hsd 2.5 2001 e qual o melhor aditivo para colocar? obrigado a todos!
Tenho uma ranger 3.0 2005 limited, que ja me deu muita dor de cabeça e $$ de prejuizo, ha 4 meses troquei a junta do cabeçote pela segunda vez, desde...
me lembro de ter lido alguma coisa sobre fazer a ligação direta do farol de neblina da Ranger sem passar pela lanterna...se alguem lembrar ou souber...
Galera estou com um problema muito irritante e dificil de ser resolvido preciso da ajuda de voces. Eu tenhu uma f 250 mwm 4.2 td, o meu motor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 134 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 134 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum