Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá, Um colega meu tem uma Explorer e está com alguns problemas na tração. No inicio ela não engatava, o mecanico achava que o problema era na...
Ao chegar em casa depois de rodar por uns 75 kms, desligar e descer do veículo, tenho uma terrível visão, uma "cascata" de óleo do motor vindo ao...
Ola pessoal, minha ranger quebrou na estrada após alguns kms de viagem. havia um tempo que ela estava com uma vibração aos 40 km/h mas não dei...
Boa Tarde a todos, Sou novo neste site e preciso de ajuda pois tenho uma ranger cd diesel 4X4 00/01 e estou tento problemas com a tração dela. Já...
Prezados amigos, acabo de comprar uma Ranger Limited 2003/2004 e gostaria de fazer uma manutenção preventiva nas correias em geral. Já rodei...
Prezados amigos, como sou pato novo no ramo ds 4x4, gostaria de uma orientação quanto ao uso correto destes dipositivos, uma vez que preciso subir e...
Amigos foristas, Em outros tópicos estávamos trocando opiniões a respeito do tipo de pneus utilizado nas viaturas. Achei oportuno, até para...
Tenho uma F-1000 que não funciona a tração por estar com o modulo danificado. Estou pensando em usar o sistema eletrico da ranger. E se alguem...
galera 4x4 se alguem puder me ajudar........estou precisando de um novo ou recondicionado.........o meu esta funcionando o motor, so estragou a...
Bom dia pessoal, mais uma vez peço auxílio de voces! Conforme relatado em outro tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51595)...
Salve amigos, Estou com uma dúvida ferrenha e preciso da ajuda dos sábios da lama. Estou decidindo uma compra entre uma Ranger 4x2 ou uma...
Alguem Do Forum Sabe Onde Posso Arrumar O Manual De Serviços Da Explo V6 97 Xlt Automatica???? Thanks Marcão
Nao sei se estou postando no lugar correto... Recorro a vcs porque quero conhecer a opiniao de voces. Sou vidrado em ter uma Ranger... sou...