Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Oi pessoal, estou hando com uma ranger cabine estendida 4x2 e achei muito longa a sua relação coroa e pinhão, alguem abe dizer se resolve colocar...
Pessoal, gostaria de compartilhar algumas mudanças que fiz na minha ranger... Frente: grade cromada, pisca branco, cromagem parachoque,...
Pessoal. Preciso de uma ajuda. Tenho uma ranger xlt 97 4x2 e quero colocar um diferencial blocado. Queria saber se é nescessario trocar...
Tô p. da vida, coloquei o reboque em uma revenda autorizada Ford onde comprei a Ranger, reboquei uma carrocinha com uma CG Titan por mais de 200kms,...
Olá pessoal, desmontei a CT da Ranger 99/00 (estava com óleo 80W90, é mole!!!), estava tudo certo, remontei, e estou fazendo alguns testes e...
Mais dúvidas :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Tirei a parte de baixo da capa preta embaixo do volante e chave de contato, para soldar o fio do alarme,...
Prezados, ajudem a um leigo. Gostaria da ajuda de vcs que sao experts. Tenho um Ranger 99/00, gasolina / 2.5 / 8 velas / 121 lts. Uma bobina...
Ola amigos quero pegar uma ranger 99 xlt 4.0 cd 4x4 - gasolina r$ 3o.000,00 o que vocês acham do carrinho ?? Quais as dicas pra compra-lo e...
Bom....aqui estou eu, ainda tentando achar meu primeiro veiculo 4x4. Não posso comprar um vitara ou equivalente pq preciso de espaço. Entre minhas...
Eu tenho uma Ranger XLT 4x4 2.5 Turbo Diesel 2001 há 3 meses, essa Ranger foi do meu pai há uns 4 anos e ele fez todas as manutenções dela, mas o...
Alguem sabe me dizer qual é a peça certa e a aonde compro o cubo dianteiro da ranger 99-2000 diesel 4x4?
Boa caros foristas, depois de trocar a mangueira da bomba de vacuo notei que a parte quente da turbina esta meio que melada de óleo, alguem daria um...
Pessoal, Eu sou muito chato quando se trata da suspensão dianteira da minha Ranger e quando tenho que trocar alguma peça, troco todas pra ficar o...
Olá pessoal. Tenho que verificar uns fusíveis, com porta aberta, no quadro ao lado do motorista, e não dá para ficar com aquela sineta no ouido por...
Pessoal o painel da minha ranger, aonde ficam os comandos ar condicionado, CD, saidas de ar centrais e etc... Cor preta, está meio descascando,...
Olá pessoal! Estou com um problema na minha ranger,a luz check gauge está ecesa direto e o ponteiro do marcador de combustivel esta sempre indicando...
Fala galera, To vendo pra comprar uma RANGER 2.5 XL Gasolina/Gas 4X2 CS 98/98 (na verdade trocar meu palio 07/07 1.0) A pickup ta bonita, o...
Caros amigos alguem conheçe site sobre as ford f-100/1000 do Brasil? eu conheço o fraco pickusclub. abraços
Oi pessoal, tenho uma ranger 4x2 e acho ela muito longa, dependendo da subida tem que queimar muito a embreagem, quero colocar uma coroa e um pinhão...
Amigos , minha ranger está com um vazamento de óleo bem chato próximo a tampa do comando. Acho que é a valula pcv. Alguém poderia dar uma ajuda ???...
Eu estava fazendo umas pesquisas para ver o que a transmissão original Eaton FSO-2405A e o motor MWM Power Stroke 3.0 são capazes de aguentar. Pelas...
BOM DIA!JA FIZ ALGUMAS PERGUNTAS E FORAM RAPIDADEMENTE RESPONDIDAS,MAS NAO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA DA MINHA EXPLORER 97 4X4.ELA REINA EM ESCAPAR...
Pessoal pergunto muito porque a opinião de vc's são importantes!! Estou querendo colocar pneus novos minha ranger... Pirelli ATR 235 70 R16 ...
Olá pessoal blz estou aqui mais uma vez para tirar algumas duvidas pois ainda sofro com a falta de bons mecanicos de motores a diesel bem então vamos...
Bom dia pessoal, Após quase concluir a 'monstrificação' de minha Ranger sofri um acidente e a seguradora declarou p.t. Me fizeram duas...
a f1000 aqui de casa ta mtooooo ruim pra pegar principalmente qd o motor ta frio, tem q fica uns 30/40s rodano o motor de partida para pegar...
Olá amigos do fórum 4x4, estou com problemas na emgreagem da minha f1000 4x4 mwm x10, o problema é o seguinte, o pedal da embreagem quando eu aperto ...
Está se aproximando a data de vencimento do seguro da minha Ranger. Ele me custou exatos R$ 1.701,25 pelo BB. Até onde sei com VALOR DE MERCADO...
Gentileza, minha ranger é 2.5 gasolina 99, alguem usa alcool sem nenhuma modificação, se não qual melhor aparelho flex que devo usar? Obrigado.
Estou tentando resolver um problema ligado a minha Ranger 4x4, modelo 2000! O rolamento da roda dianteira pifou e estou tendo dificuldade em...
Edu Piano competirá de picape Ford Ranger na temporada 2006 Campeão do Rally Internacional dos Sertões 2005, piloto oficializa sua parceria com...
Caros amigos , estou precisando da opinião dos especilaistas em caro a diesel e adaptações. Me surgiu duas oportunidades de entrar no mundo...
Alça do controle da ranger, onde ele é preso à chave, quebrou. Antes de pensar em um arranjo técnico para consertar, pensei em reanimar uma idéia...
Ao ligar de manhã o motor faz um ruído agudo como rolamento danificado.As vezes chega a fazer um (não me zoem) nhic,nhic.Após totalmente aquecido o...
:roll: Pessoal Instalarei um body lift de 4" na minha Ranger, mas acho que ainda terei que elevar a suspensão. A traseira acho que calçar a...
ola amigos,sou estreante no forum e ja estou com um problema,o ar condicionado simplesmente parou de funcionar como num passe de magica, o...
Meus amigos, estou precisando de uma ajudinha dos colegas foristas. Possuo uma ranger 03 com turbina tgv, acontece o seguinte, hoje verifiquei o...
Depois de 122.000km e 8 anos, o motor de arranque da minha Ranger resolveu me deixar na mão. Amanhã cedo tenho encontro marcado com as...
Olá amigos....semana passada estava viagando com a Ranger e fui frear para passar em um quebra molas..... a Ranger estava freando normal, ai deu um...
Prezados colegas. Verifiquei hoje que o coxim que sustenta a primeira metade do eixo cadan traseiro, da minha Ranger 2000, tem uma grande folga. É...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 146 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 146 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum