Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá pessoal,nesse domingo estava na praia bem tranquilo,fui ligar a Ranger e nada,chave não virava e volante trancado,bahhh me FU...tive q chamar um...
Boa tarde galera.... Estou pesquisando preço e modelo de vtr pra comprar e estou quase fechando negocio numa ranger limited 2010/2010 por 93.404,22,...
Pessoal, primeiramente gostaris de dar um olá para todos e dizer que sou novo aqui no forum e desde já agradeço a atençao de todos... obrigado!! A...
Boa tarde Pessoal! Sou novo nesse portal mas sempre pesquiso por aqui algumas dúvidas que tenho sobre meu carro. Tenho uma Ranger 2001 XLT Diesel CD....
Olá amigos, Após acompanhar o fórum durante meses, cheguei à conclusão que comprar uma Explorer seria um ótimo negócio. Comprei, é uma XLT 97/98...
Prezados amigos, preciso muito de um favor. Na caixa de fusível lateral do painel, o nº 14 é o que se refere a luz do ABS no painel (que acende e...
Bem ja a algum tempo venho tendo problemas com minha ranger Limited 3.0 2006... antes ela estava com problemas de cortar o rpm em 2.500 ,mais ai...
Pessoal, tenho uma Ranger 2005 xls e o parachoque traseiro está praticamente branco, horroroso. Os alongadores tem uma pequenas manchas brancas. ...
Olá pessoal!!! Tinha aberto um tópico em busca de uma orientação, e achei q tinha resolvido o problema, mas o negócio não tá fácil pro meu lado....
all tenho uma duvida, preciso de pneus para minha f1000 e estive olhando os pneus dos camihoes 3/4 estao no mesmo preço ou ate mais barato que os da...
Boa Noite Moçada! Vejam e digam se esta pickup da Ford vale apena adquerir. O que vcs Acham? Abs. Lima ...
Bom Dia Amigos --Possuo uma Ranger 01, 2.5, Turbo diesel, com 60.000kms originais, e liguei a tração poucas vezes,e a usei em raros momentos, so...
Amigos... Tenho uma situação com minha Explorer que não consigo solucionar! É uma Explorer 95 XLT 4.0, está com 150.000Km, porém o motor está...
comprei uma ranger 2.5 e a turbina esta zuada, comprei uma turbina nova e como gosto de mexer estou tentando trocar eu mesmo a turbina consegui tirar...
Amigos, só para tirar a duvida: Na minha ranger o ponteiro do voltimetro marca ligeiramente abaixo do meio com tudo desligado. Medi a tensão ele...
Amigos, já li varios relatos sobre as ranger 2006 e até um pouco sobre as 2007. Parece que a safra 2006 veio com alguns problemas de serie, mas a...
minha ranger é 4x4, e quando está em 4ª e 5ª, se tirar o pé ou acelerar ela da uma pancada em baixo, como se tivesse uma folga no cardan ou algo...
Meus amigos,venho pedir ajuda aos mais antigos sobre um problema que ocorreu comigo: Começou a vazar diesel pelas mangueirinhas de retorno, como a...
Amigos donos de explorer... a alguns meses percebo que meus marcadores de "nivel de combustival" e "temperatura da agua" não descem quando desligo e...
Prezados Colegas, Perdi uma de minhas chaves originais de minha Ranger XLT 2005 2.8 . Não achei aqui em Salvador informações razoáveis sobre a...
Srs., semana passada estive pelo RS, saindo de SP, e a Ranger ficou no RS. A viagem começou num sabado, saindo de SP em condiçoes normais,...
Como proprietário de uma Ranger com alguns kms rodados, já li bastante e estou adaptado aos problemas do pescador. A situação atual é a seguinte: -...
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI124145-15846,00-RANGER+SPORT+FICA+MAIS+BARATA.html avaliação | 27/02/2010 Ranger...
Olá amigos foristas, Faz tempo que minha Explorer XLT 1996/1997 apresenta este defeito. Como não é nada que afete o dia-a-dia, deixei rolar, mas...
Pessoal, tenho uma Ranger PS 2.8 e estou querendo puxar um corta combustível. Gostaria de saber onde fica a solenóide do diesel para fazer o serviço,...
prezados, pergunto se a ranger 4x2 gasolina tam algo equivalente a esse lance trac-lock da s-10, muito grato.
Foi assim um Belo a bomba de combustivel da minha ranger se foi... sai da oficina hj de manha , fui de metro pro trabalho , cheguei dei partida...
Ola pessoal eu tenho uma ford ranger XL v6 4.0 1996 to com umas duvidas queria saber se o suporte do farol de neblina da XLT da certo na XL, e se...
Gente eu tinha uma ranger 3.0 xlt 2007 com 50000 km apresentou problema na bomba de combustível do tanque, havia também muita sujeira no tanque,...
tenho uma ranger 4.0 xlt 98 após ligar e passar para o gas sem novidade o problema esta quando passo do gnv para gasolina ela perde potencia e...
Olá, pessoal. Hoje peguei uma chuva forte aqui em Brasília e me deparei com água entrando pela parte de cima do vidro traseiro. A borda do forro do...
Olá amigos!! Estou com uma dificuldade com o vidro dianteiro do lado do carona de uma semana para cá. Pois ele criou uma folga e demora muito...
Olá amigos do fórum, estou com um problema a ser resolvido. Tenho uma Ranger V6 dupla 4x4 com GNV, o problema é que o GNV aumenta demais a...
_______________________________________________________ Oleo na agua do radiador Preciso de ajuda dos Experts de Ranger, Feriadão, peguei estrada...
Galera, Lendo alguns tópicos do forum, ví que um dos colegas esta vendendo painel, grade, capô, parachoque da ranger pq mudou pro modelo novo...
Amigos, sou novo no forum e não sei se estou postando a mensagem de forma correta mas vamos la: Adquiri uma ranger cd 2.3 16v que veio com kit...
Olá pessoal, estou querendo comprar uma pkp para mim. Já tive uma S10 cabine simples e gostava do carro, pois só usava para viajar. Era muito...
Olá pessoal, acompanho o site há algum tempo. As informações que encontro aqui são extremamente úteis. Antes de adquirir minha "Power" Ranger 2008,...
Boa noite caros amigos estou tendo poblemas com minha ranger, quando o motor esta frio ela pega na primeia, mas basta deixar ela funcionando uns...
Pessoal boa tarde, mais uma vez trago uma dúvida para os entendidos... como pretendo fuçar na viatura no carnaval lembrei que tenho um flitro...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 98 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 98 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum