Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Pessoal, desculpe estar enchendo o fórum com mensagens, porém desmontei a explorer que comprei recentemente e algumas peças necessitam serem trocadas...
Olá pessoal, sou novo aqui no forum e primeiramente gostaria de parabenizar aos participantes, é disparado o melhor forum. Tô precisando de uma...
Caros Companheiros; A um tempo atras eu troquei as solenóides do meu câmbio(explorer 94) e fiquei com as antigas.minha duvidatem como recupera-las...
Pessoal esse final de semana voltando de Cabo Frio sofri um acidente na 040, logo após Petrópolis. No final de uma curva para esquerda a...
Olá a todos!!! Venho pedir ajuda no sistema de direção hidraulica da ranger 4x4 v6.Td começou quando meu setor d direção começou a vazar,levei numa...
Ai Galera estou pensando em trocar a iluminação de minha Ranger XLT Supercap 99 , mas estou em duvida qto ha instalação do Xenon devido as novas...
Ola amigos , tenho duvidas qto ao perfeito funcionamento da Turbina de minha Ranger XLT 4x4 99, como posso saber se ela esta boa e funcionando...
Estou há algum tempo, com um problema que não consigo achar a solução. É o seguinte: a minha Negona é uma 2002 Diesel 4x4 PowerStrok 2.8L, e está...
Pessoal, Blz???? Depois de colocar os 35" na Viatura, tô querendo melhorar os amortecedores. Qual seria a melhor opção para a RANGER 4X4 TD ANO/MOD...
Pessoal tenho uma ford ranger limited 2005 que faz um barulho no banco do motorista quanda a regulagem de altura está toda baixa. O barulho é um...
Ai galera ja pela segunda enquanto estava dirigindo pela cidade o limpador do para-brisa acionou sozinho , não tenho noção nenhuma de parte eletrica...
Olá amigos, tenho uma ranger 2001 CD 4X4 2.5 L e apresentou um vaalzamento na bomba alimentadora quando viajando rodei uns 400 km. Após o motor...
Preciso dos prospectos "explodidos" dos eixos de tração dianteiro e traseiro da Explorer 97 4x4. Se alguem tiver, favor deixar link ou e-mail. O...
Galera, Peguei uma Explorer XLT 98 AT 4x4, carro sensacional. Só tem um pequeno defeito dentre milhares de coisas que eu testei antes de comprar....
Olá amigos, desde já peço desculpas pela ignorância e peço que me esclareçam algumas duvidas. Sei que em situações chuvosas o ideal seria andar com...
Alguêm tem alguma dica de como melhorar os faróis da explorer 97? Algum modelo defarol auxiliar a indicar?
Galera do Bem boa noite! Ontem, o mané aqui, foi dar uma rezinha e bateu sua explorer numa arvore, e amassou bem a porta do porta-malas. Segundo o...
Olá amigos, fiz uma pesquisa rápida e não achei nada tão específico. Hoje estava eu a futucar a ranger e resolvi retirar o filtro de ar dela para...
Caros colegas estou quase comprando uma ranger 2.5 gasolina 4x4 porem tenho algumas duvidas? 1-Qual o consumo com ar ligado na estrada/cidade?E sem...
Tenho uma Explorer 97 automática 4wd que está com a tração dianteira bloqueada. Alguem sabe como normalizar esta situação??? Parece andar um pouco...
Amigos, uso o óleo recomendado para a Ranger, o 5w30... Só que este óleo está se demonstrando muito fino quando o motor esquenta muito. Com o...
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8470.shtml Olhem essa notícia e reparem nas fotos. Onde está o eixo traseiro? :shock: 's ficando...
Pessoal, Tenho uma Ranger Simples e um par de estribos Keko da Estendida, gostaria de adaptar na minha, alguém tem alguma dica ou informação?...
Amigos tenho que trocar os 2 rolamento da minha Ranger 99/99 XLT 4x4 mas tive certa dificuldade para achar a peça certa, e mais quando achei a...
Ola colegas, sou novo no forum espero que esteja postando corretamente. Vamos lá, estou comprando uma Ranger, espero que seja a primeira de muitas...
Bom dia, Caros amigos Foristas estou precisando de um auxílio ou memso idéias. Após ter lido bastante material aqui no Fórum, tenho uma...
Pessoal, Alguém já teve este problema? Começou comigo logo após eu fazer a troca do óleo do motor e filtro de ar. Parece que não tem nada a ver uma...
Caros amigos, sei que este é um forum 4x4, mas acredito que o assunto seja de interesse de alguns e gostaria de ouvir opinião para viabilizar a...
Ola! Há uns 3 meses comprei meu primeiro carro diesel. Ranger limited centennial 2.8 4x4, 2004. No painel estava com 83.000, mas acredito que...
Manual de reparos da caixa...
Rapaziada, Primeiramente, quero parabenizar os criadores do site e todos os participantes! :palmas: Os tópicos apresentados aqui trazem uma luz...
Boa tarde a todos! Estou restaurando uma F-100 1975, acontece que ela veio com um cambio no assoalho de 4 marchas que não consigo identificar, a...
Tenho uma ranger 2005, motor 3.0 diesel com 127.000 rodados, recentemente tive que trocar a junta do cabeçote por superaquecimento do motor dai o...
Gostaria de adquirir uma ranger 08 3.0 eletronic xlt ... e gostaria de instalar o chamado "PENTE" na turbina para fazer akele barulho = que os...
Pessoal, estou muito contente com a compra. Além da necessidade de um 4x4 atualmente para usa-lo em idas para o sitio e nao mais atolar de fusca,...
Pessoal, meu pai tem uma ranger 2001 4x4, esse feriado de carnaval a 4x4 dele não ligou. Não fazia nada, nem a luz acende. Verifiquei o interruptor,...
Bom pelo jeito esses 3 meses de praia com a ranger não fez muito bem pra ela,oq tem aparecido d problema...mas vamo lá,ela tá fazendo um barulho...
3100 Adaptacao motor f250 6 boca a Gasolina ja tenho o motor e a caminhonete oq falta ? qual transmisao usar e o diferencial ? oq precisa e fka...
Fala galera. Uma pergunta aos entendidos do forum. Tem algo haver o rpm oscilar com o carro perder força? Lembrando que os dois problemas...
Olá, Um colega meu tem uma Explorer e está com alguns problemas na tração. No inicio ela não engatava, o mecanico achava que o problema era na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 97 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 97 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum