x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Tópico: Ranger Chipada

O que eu acho é que o UNICHIP deixa o carro mais proximo do original possivel. Não percebi nenhuma alateração, a não ser quando o carro tá com o pé no fundo perto das 3000 rpm, um pouco a mais de fumaça, mas muito pouco mesmo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    rogerio,

é só questão de vc se acustumar com o cambio. eu troco sempre as marchas quando chego nas 2000-2200 rpm e o carro nao fica "chocho"...vc deve estar trocando as marchas mt cedo ou nao reduzindo a marcha nas ultrapassagens.
    nas ultrapassagens que vc sente o motor dela. no exemplo que vc mencionou.....60km/h....mete uma 3a e vai embora!!!
    Será q não valeria mais à pena então colocar uma TGV ao invés de investir no unichip? pois se o problema é em baixa.
    É uma dúvida que eu mesmo tenho e gostaria das opiniões dos colegas do forum, pois estou pretendendo trocar de ranger por uma 2006 em grande parte por causa do motor, que pensei que teria mais força pra andar com pneus 33".
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

transmissao alongada detona com retomada de velocidade , pode colocar ate 1ª se quiser ...

tanto eh qe jah andei com varios carros , nenhum me da a confiança na ultrapassagem qe a F250 MWM passa ...
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    na ranger, reduzindo a marcha nas ultrapassagens vc vai embora fácil! chipada então...
    ontem mesmo peguei estrada e fui ultrapassar 2 carretas de uma vez com uma pajero full diesel com motor de 195cv na minha frente....a pajero pisou firme tb mas fiquei empurrando o cara até ele me dar espaço e passei ele com facilidade.

A pajero perde um pouco por causa do cambio auto e tambem por conta do peso.A ranger tinha mais facilidade pra ultrapassar com o pé no fundo.
    Agora uma coisa é certa, a pajero dá beeem mais final do que a ranger.Se o cara tiver ''figado"", passa dos 200 no vel...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A pajero perde um pouco por causa do cambio auto e tambem por conta do peso.A ranger tinha mais facilidade pra ultrapassar com o pé no fundo.

Murilo,

Quer dizer q para sua ranger ultrapassar precisava colocar o pé no fundo ?? Será q é preciso isso msm?? Acho q nunca mais vou ultrapassar ninguém uhahuaahuau

Naooo...nao precisava mesmo.Mas como o carro é chipado, o mais gostoso era ver o carro acelerar e subir o giro de 2000 até 3000 rpm.
    Mas pode-se ultrapassar normalmente, acelerando menos...

Naooo...nao precisava mesmo.Mas como o carro é chipado, o mais gostoso era ver o carro acelerar e subir o giro de 2000 até 3000 rpm.
    Mas pode-se ultrapassar normalmente, acelerando menos...
    Ow Murillao, ele tava tirando sarro com tua cara =P
    Colocar o peh no fundo e tal... auhauahuhauhahahuaa...

É... esse negócio de colocar o pé no fundo não dá legal não... Se o carro vai correr mais não sei, mas deve ser muito desconfortável hein Murilao?

:P

hahahaha....
    Pode ser que seja mesmo, mas nem estamos mais com a ranger aqui em casa...
    Se bem q a full com 49 kg de torque e tiptronic, dá pra brincar um pouquinho tambem....

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    hahahaha....
    Pode ser que seja mesmo, mas nem estamos mais com a ranger aqui em casa...
    Se bem q a full com 49 kg de torque e tiptronic, dá pra brincar um pouquinho tambem....
    E como dá viu!!!
    Na F250,quando era original ja fazia um estrago doido,agora com bomba,bicos trabalhados ta um show!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

E com uma diferença...A full é quase 300 kg mais leve q a 250 com quaaase o mesmo torque e mais potencia...
    Daí vc tira o quanto a bixinha anda...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem