O que eu acho é que o UNICHIP deixa o carro mais proximo do original possivel. Não percebi nenhuma alateração, a não ser quando o carro tá com o pé no fundo perto das 3000 rpm, um pouco a mais de fumaça, mas muito pouco mesmo...
Versão Imprimível
O que eu acho é que o UNICHIP deixa o carro mais proximo do original possivel. Não percebi nenhuma alateração, a não ser quando o carro tá com o pé no fundo perto das 3000 rpm, um pouco a mais de fumaça, mas muito pouco mesmo...
Será q não valeria mais à pena então colocar uma TGV ao invés de investir no unichip? pois se o problema é em baixa. :pensativo:
É uma dúvida que eu mesmo tenho e gostaria das opiniões dos colegas do forum, pois estou pretendendo trocar de ranger por uma 2006 em grande parte por causa do motor, que pensei que teria mais força pra andar com pneus 33".
transmissao alongada detona com retomada de velocidade , pode colocar ate 1ª se quiser ...
tanto eh qe jah andei com varios carros , nenhum me da a confiança na ultrapassagem qe a F250 MWM passa ...
na ranger, reduzindo a marcha nas ultrapassagens vc vai embora fácil! chipada então...
ontem mesmo peguei estrada e fui ultrapassar 2 carretas de uma vez com uma pajero full diesel com motor de 195cv na minha frente....a pajero pisou firme tb mas fiquei empurrando o cara até ele me dar espaço e passei ele com facilidade.
A pajero perde um pouco por causa do cambio auto e tambem por conta do peso.A ranger tinha mais facilidade pra ultrapassar com o pé no fundo.
Agora uma coisa é certa, a pajero dá beeem mais final do que a ranger.Se o cara tiver ''figado"", passa dos 200 no vel...
Naooo...nao precisava mesmo.Mas como o carro é chipado, o mais gostoso era ver o carro acelerar e subir o giro de 2000 até 3000 rpm.
Mas pode-se ultrapassar normalmente, acelerando menos...
É... esse negócio de colocar o pé no fundo não dá legal não... Se o carro vai correr mais não sei, mas deve ser muito desconfortável hein Murilao?
:P
hahahaha....
Pode ser que seja mesmo, mas nem estamos mais com a ranger aqui em casa...
Se bem q a full com 49 kg de torque e tiptronic, dá pra brincar um pouquinho tambem....
E com uma diferença...A full é quase 300 kg mais leve q a 250 com quaaase o mesmo torque e mais potencia...
Daí vc tira o quanto a bixinha anda...