Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Boa tarde, Possuo uma Ranger Limited 2008 e após ir fazer a revisão na FORD, ela voltou com problemas. É como se o turbo não estivesse...
Amigos foristas... Alguém daqui tem a Explorer do modelo 2002 em diante? Gostaria de saber as impressões de quem possui esse veículo. Há...
pessoal eu estrou precisando do manual de montage do motor da ranger 3.0 limitend alquem estiver me manda p eu montar um motor da ranger q eu...
Olá amigos, nesta segunda mandei fazer limpeza de bicos na ranger, depois de montado tudo, o carro nao funcionou... Desmontou tudo e levou os bicos...
Amigos, estou precisando trocar os cabos da minha viatura mas ficou uma dúvida: O jogo de cabos de vela da explorer 4.0 V6 é igual ao da ranger de...
Olá pessoal, Tenho uma Ranger xl 2.5 2001 diesel e gostaria de saber com quantos quilômetros eu troco a correia dentada do motor e o tensor? E...
Acabei de comprar uma Ranger 2000/01 e gostraia de ajuda no que se refere as manutenções periódicas. Gostaria tambem de dicas de como usar o 4x4, já...
Ola Moçada, meu cambio nao ta grandes coisas, alguem sabe se tem algum cambio compativel? da diesel ou das mais novas?
http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=57171 YouTube - FORD F250 AMAZONIA Abraços, Felipe
Só uma pergunta, já aconteceu alguma vez com os Rangeros, vc acionar o high e funcionar normalmente e com o indicador no painel aceso, mas quando vc...
Oi Amigos!! sou novo membro do fórum... e gostaria de postar uma pergunta: Tenho um Ford Ranger 00 XL 13d, será que tem como instalar um...
Ola pessoal, to fazendo uma revisão geral na minha ranger e necessito de um jogo de juntas... Achei apenas na concessionária, por 1.700,00 ou no...
Caros, troquei as pastilhas da Ranger 3.0/2005 com 55 mil km achando que elas estavam causando os guinchos quando das primeiras freadas do dia...
Estou Fazendo O Cabeçote De Minha Explorer 95 V6 4.0, Me Assustei Quando Vi O Preço Do Jg De Juntas Completo)+- 900,00, Tbem De Cabeçote(125 Mo...
Boa noite pessoal. Estou com a Ranger 2000CD4X4diesel sem o radiador e toda aquela tubulação de refrigeraçao e ar, e dessa forma pretendo trocar o...
olá pessoal, recentemente adquiri uma explorer 94/94 xlt automatica (obviamente 4x4...rs) fui trocar os pneus antes de ontem e percebi que os...
RAPAZIADA, ESTOU QUERENDO IR A UM LEILAO, PARA COMPRAR UMA RANGER SUCATA, 4X4 2001.APROVEITAR A MECÂNICA.MOTOR+CÂMBIO+TCASE+AR COND. PARA COLOCAR NA...
Caros, hoje quando voltava de viagem minha ranger apresentou pane geral no painel de instrumentos e ao mesmo tempo perdeu a rotação geral (parece que...
Prezados, Estou concluindo a adaptação de hidrovácuo e cilindro mestre na minha F100 62 4x4. Como optei pelo hidrovácuo do OPALA, muito...
olá, srs! Alguém saberia me dizer se é possível instalar o climate control da explorer limited 98 numa ranjola xlt diesel 2001? Tks.
Boa tarde Pessoal; Possuo uma Ranger 2.8 xlt 2002/2003 e não estou satisfeito com a iluminação dos faróis. Alguem já sentiu esta mesma...
Estou instalando um Cruise Control numa F350. Alguma boa alma saberia me informar onde encontro o fio com o sinal VSS na parte de baixo do painel...
Olá jipeiros, gostaria de pedir a ajuda de vocês no seguinte caso. Minha namorada tem uma ecosport 03/04 2.0 completa com ABS e estamos...
Mesmo regulando o banco do motorista(Ranger) no nível mais baixo de altura, acabo enxergando a estrada a frente pela faixa escura de proteção do sol....
Ola amigos, preciso trocar a embreagem da minha ranger... Alguem aconselha a marca SACHS ou é melhor colocar LUK? Ou existe outra opcao custo...
Olá, Srs. Hoje, voltando da Chapada dos Veadeiros, percebi um barulho diferente na Ranjola. O barulho é semelhante ao de correia patinando, mas...
Acho que todos os donos de Ranger deveriam saber que isso pode acontecer. Eu sei porque isso já aconteceu com a minha... YouTube - Ford Ranger...
Pessoal tenho uma ford ranger XLT 2007 cabine dupla e a porta traseira do lado do passageiro esta fazendo um barulho como se estivesse com folga. ...
Na minha Ranger XLT 2.5 diesel 2001 deu problema no marcador de combustível, com isso tirei o tanque de combustível a fim de tirar a bomba de...
ola amigos da lama,preciso de ajuda.acabei de motar a tração da minha f1000,mais nao quero colocar o acionamento eletrico,alguem sabe de alguma...
oi pessoal, sou novo aqui no forum, intao perdoem-me por qualquer erro! seguinte estou planejando uma viajem com meus pais e meus tios, para...
Olá companheiros, sou novo por aqui, mas venho acompanhando há tempos as perguntas e respostas sobre Explorer´s. Sempre tive vontade de ter uma...
Olá pessoal, estou com uma dúvida: Logo que comprei minha Ranger (01/10), fui a um despachante pra transferí-la para o meu nome. Com recibo...
Caros amigos, por acaso, algum de vcs. Tem o documento do seu brinquedinho, legalizado. Com pneus 33" ou 35", e com a suspenção mexida, 4"...
Olá a todos... Sou iniciante no forum e ate agora estou achando D+, e gostaria se possível de uma ajudinha... Sou o feliz proprietário de uma...
Amigos, tenho um jeep com motor de Ranger Diesel 2.8. Como uso ele muito em trilhas pesada, e enfrento muita poeira, estava querendo colocar um outro...
Boa tarde turma: Animados para a sexta feira?:dance: Estou com algumas dúvidas e costaria da opinião de vocês. Estou interessado em comprar...
Olá, pessoal. Tenho uma Ranger XLT V6 4x4 Cabine Dupla 99/99 há muitos anos e nunca tive problema nenhum, mas recentemente apareceu um barulho...
Alguem saberia me informar a localização da numeração (segredo) da F1000 1995 ? Obrigado aos amigos !
A aproximadamente 40 dias fiz um servição na Ranger, troca de correia, retentor do volante, retífica da bomba injetora e dos bicos coisa&tal. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 109 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 109 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum