Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Oi, amigos! Alguém sabe se existe relação longa (coroa e pinhão) do diferencial dianteiro da F1000? Qual a relação de transmissão? Valor? Tenho...
:neutral:Bom dia Amigos do forum, no dia 28/12/2009 eu descia com minha Ranger na rua da minha casa pela manhã na preferencial e um uno atravessou a...
Olá Turminha, Estou vendo para comprar uma Ranger 4x4. Encontrei algumas, mas com alguns detalhes, gostaria de saber se tem alguma idéia sobre a...
Caros colegas, vcs que sao mais experimentados, talvez, podem me ajudar. Há aproximadamente 06 meses tive problemas na partida da minha ranger....
Boa Noite; Gostaria de saber se alguem já trocou a Homocinética que existe na transmissão dianteira por cruzetas? Eu fiz esta mudança, mas...
Olá Amigos! Passei empreitada que não esperava, no setor de direção, mas me sinto na obrigação de avisa-los e se for o caso de prevenir. Então...
Pessoal muito boa tarde! Estou iniciando minha participação no forum hoje. Tenho uma Explorer XLT 4x4 1994 e preciso trocar os amortecedores da...
Pessoal to precisando de uma ajuda... esse ano foi meio complicado e agora nao vou ter escolha, terei de vender meu carro do dia-a-dia(corolla 2004),...
Boa tarde parceiros de motor!! Venho novamente tirar uma dúvida com vocês e, como não encontrei nada nos tópicos (não fiquei horas procurando...
Olá a todos, alguém sabe qual a melhor maneira de melhorar o desempenho da 2.5. No arranque ela é lenta e quando liga o ar quase morre na subida.
Caros Foristas. Depois de quase um ano acompanhando esse fórum e garimpando uma Explorer único dono, finalmente achei e comprei uma na mão de um...
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Minha Ranger XLT 2.5 4x4 00 está com um chiado, uma espécie de barulho em tom agudo, semelhante ao...
ola galera, estou querendo pegar uma ranger diesel, entre ano 2001 2003, gostaria de saber qual motor é melhor o 2.5 ou 2.8 em relaçao a consumo e...
A minha Explorer joga muito em Curvas e em altas velocidades quando passa por buracos. Isso é normal ? :pensativo: Acho que os amostecedores da...
Boa noite galera! Alguém poderia informar se o cabo que abre o capô da ranger, é igual ao da explorer ano 97? valeu!
gostaria de orientacao pois minha exp esta trepidando muito quando utilizo os freios em velocidades maiores. ja fiz balanceamento e alinhamento,...
Amigos a algum tempo venho procurando uma F100 ano 59 com um preço justo e infelizmente não tenho encontrado, mas encontrei um F350 em bom estado e...
Blz, pessoal? Estou comprando uma Explorer XLT 94, chipada no alcool, como sou novo em SUV, gostaria de saber se tem algum problema...... Sempre...
ola amigos estou querendo comprar um ar cond.para minha f1000.alguem poderia me ajudar,onde encontrar,se tem lojas que vende esse ar novo.aqui no...
Pessoal: Estou querendo montar um jogo de beadlocks na minha Ranger (80% uso urbano), e gostaria de saber se o uso deles onroad é permitido pela...
ola amigos,acabei de comprar minha primeira ranger,e agora descobri um desnivel na suspensão traseira.o lado direito esta 4cm mais alto que o lado...
Ola pessoal preciso da ajuda de vocÊs para compra de uma das rangers seria uma xlt cd 4.0 1999 ou uma 2001 ja com o motor REPOW Vamos as...
Moçada Preciso de um help! Tenho uma ranger 98, V6, 4X4, atualmente em sua segunda retífica. Meus amigos, mecânicos, fizeram tudo como manda o...
Pessoal, A algumas semanas percebi o motor de partida da Ranger deslizar regularmente. Sempre tinha que dar na chave 2 ou 3 vezes para ela...
Olá Amigos, estou algum tempo notando minha viatura, e comparando com algumas outras, a trazeira está com um tamanho bom e original, mas a dianteira...
Moçada, se alguém souber, gostaria de saber se a caixa automatica da Explo Limited V8 é a mesma das V6 e se aguenta bem o uso de pneus 33" pol,...
amigos minha ct esta dando uns estralos quando tiro o pe do acelerador... estou c0om ela fora do carro agora e gostaria de que alguem me arrumasse a...
Olá gente, agradeço pelas dicas no tópico "folga roda da ranger" troquei novamente os braços da direção e acho que resolveu.:concordo: Finalmente...
E ai pessoal, tenho enfrentado algumas situações que acredito se minha camionete possui-se bloqueio, facilitariam minha vida. Não tenho certeza se o...
Olá companheiros, Gostaria de saber aonde posso comprar mais em conta a correte da redução nova do 4x4 da ranger 2.5 2001, quem poder me ajudar...
Boa Noite. Comprei uma Explorer 1991 que no documento consta como I/EXPLORER ST 4X2 mas que na realidade é 4x4. Esta muito linda. Mas preciso fazer...
Olá pessoal. Estive estudando esse sistema nas Ranger, e parece que encontrei a resposta para o enegrecimento mais rápido do oléo lubrificante, nos...
E ai companheiros foristas. Tenho uma ranger modelo novo (2010) e hoje ao dar uma olhada de rotina na parte de baixo da caminhonete, percebi que...
Tenho uma Nova Ranger 4x2 e gostaria de bloquear o diferencial traseiro, quais as vantagens e desvantagens? Alguem tem ideia de preço? O meu...
Venho colocar alguns probemas que venho enfrentando com esse motor. O V6 da minha está com 180000 Km e apresentou problemas no cabeçote há muito...
olá pessoal. a ford aumentou o desconto pra produtor rural e empresa para a ranger. agora são 19%. uma xlt 4x4 sai por 80.000 e a limited por...
Sábado fim de tarde tive um problema no tensor da correia do motor (peça 5 da foto abaixo) o rolamento se "estrompou" deixando a correia folgada. ...
galeras na empresa temos 2 ranger 3,0 diesel 4x4 cd ambos rodou mais de 200milkm recente descubrimos barulho q tava fazendo de cardan a alta...
Olá gente sou novo com picape, comprei uma ranger 3.0 2007 e já levei duas vezes na autorizada por conta de uma discreta folga que noto quando o...
Foi retirada pelo mecanico (fica dentro de um mangote) com isso a temperatura indicada no painel so chega a metade quando o tempo está muito quente...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 345 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 345 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum