Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Boa noite. Me ofereceram uma Ford F1000, 88 , diesel,turbinada . Aparentemente muito inteira . esta com 385 mil km rodados . Alguem que tenha tido...
Rapaziada No tópico da roda livre da ranger 98 escrevi que tinha feito o pituto mas que a roda livre havia voltado a funcionar pelo vácuo... triste...
Fala galera Sou novo aqui no fórum Tenho uma Ranger xlt 4x4 01/02 , estou a 2 meses tendo problemas com o cambio, troquei 4 vezes a carcaça da...
Olá....é a primeira vez que estou participando do forum. Sempre possui picapes da GM (S10 e Silverado) e sempre gostei mto da marca; tanto que era...
Pessoal, estou fazendo manutenção de uma Ranger 98, e quando fui trocar o óleo do câmbio sairam dois pequenos pedaços de anel de aço bem fino ...
Olá pessoal, Resolvi criar este topico sobre o guincho hidraulico da "Amante", pois no topico de prepara'cao que abri nao foi muito dicutido, e...
Amogos O cambio 5r55e da explorer 2001 4.0 em D ,acelerando parecia patinar,em 2 arrancava depois de embalar passava para D e trocava todas as...
Boa tarde pessoal, algo me preocupou muito hoje pela manha. Ficha: Explorer 94 xlt v6 4.0, 117.000km Sintoma: A 1 marcha não engata....
preciso de ajuda, não sei engatar direito as marchas do cambio, sempre erro a 2ª com a 4ª marcha, algum comentário sobre isso. obs: CAIXA LONGA....
Olá amigos, estive pesquisando esta semana para adquirir uma SUV e de início minha opção já focou na Explorer 5.0 Limited V8. Encontrei algumas em...
Bom dia Senhores, é meu primeiro post, logo me desculpo por qualquer falta que eu cometa. Como é o titulo, estou comprando uma EXPLORER XLT...
Não achei informações concretas na ferramenta de pesquisa. O que vocês acham de revisar a BI aos 190 k? Quanto custa na autorizada Bosch? É...
Olá pessoal, Primeiramente, é um enorme prazer participar de tão esclarecedor fórum, e anuncio minha participação buscando ajuda de vocês colegas...
Percebí um pequeno umedecimento de óleo do motor saindo pelo retentor do vira-brequim, atrás da polia. É possível trocar esse retentor sem abrir o...
De algumas semanas para cá estou com um detalhe no funcionamento da viatura que acredito estar relacionada com a BI. Acontece de tirar o pé do...
Já andei fazendo esta pergunta no forum pois quero trocar minha L200 Sport mas agora tenho que decidir rápido e tenho duvidas mas estou brilhando os...
Peguei uma ranger 4X4 (98 - roda livre) que, quando acionada a tração, a corrente de transmissão pulava as engrenagens. Foi feita a substituição ...
Boa Tarde Foristas... Comprei a Nova Ranger e tive de substituir a correia poli-v aos 1.500km (barulho cíclico)... Revenda bancou pois sou...
Gostaria de saber qual a melhor opção para a instalação de um notbook na viatura. Tenho um IBM que é alimentado por 16 V e 3,35 A (corrente...
PessoALL! Bem, nesta area sou novato!! Na data de 08/07/07 peguei uma Ford Ranger 02/03 completa, cabine simples! Gostaria de saber dos...
Amigos, estou a procura de Folder das F 1000 ano 1982 a 1986. Folder originais da Ford. Também nem sei se existiam este material naquela época...
Ola Pessoal!!! Estou com um problema e gostaria de saber se é verdade. Tenho uma Ranger 2001 4X4 2.5. Ela teve um problema de esquente e tive...
Pessoal Boa Noite, estou com um problema na minha EX, XLT 95 Alias, ainda terei vários..:pensativo: pois é meu primeiro dia com ela...:lol: Vamos...
Pesquisei um bocado no site mais não achei.....Troquei a correia dentada, correia do AC e correia do alternador e direção hidráulica com seus...
Quando caio num buraco ou até mesmo num asfalto irregular o ponteiro do velocímetro desce e as luzes do ABS e check gage acendem como se estivesse...
Então preciso de um 4x4 cabine dupla na faixa de 23.000 reais as opçoes que achei são essas S10 DLX 4.3 v6 CD 4x4 Ranger 4.0 v6 4X4 Qual...
PessoAll, Estou com vontade de colocar na minha Ranger um "rack sport" igual ao da L200 sport HPE, mas não sei onde encontrar e quanto custa....
Olá amigos, a tampa que fica em cima do tanque de combustível da ranger 2002 apresentou uma pequena rachadura e quando completa o tanque, vaza...
Ola!!!Estou em brasilia e gostaria de saber se alguem conheçe alguem que faça esse tipo de serviço.....pode ser em goiania tambem pois vou a goiania...
Ola amigos: Sou iniciante, este e meu primeiro carro 4*4 diesel e minha ranger apresenta o seguinte problema ao ligar o carro o mesmo nao aceita...
Sou novo aqui na comunidade e acabei de comprar uma Ranger limited 2008. Neste final de semana fui trocar os filtros de óleo e Diesel e após a...
Desde a compra da Ranger há 2 anos( 2005/2005) convivi com estalos quase inevitáveis nas trocas de marcha.Em terreno plano pouco evidentes em aclives...
Saudações Sou novo no forum, estou a procura de uma Ranger de R$35 a R$40mil para meu pai, é o sonho de consumo do velho. Em contrei em Curitiba uma...
Galera do 4x4; Hoje vinha vindo do Paraná com a Ranger e a temperatura da água começou a oscilar - subia e subitamente caia. A principio achei...
Eai Galera fiz uma revisão de 10mil km recentemente e como o filtro de ar da ranger 3.0 ta caro demais fiquei meio pensativo se havia necessidade...
Senhores, boa noite. Sou novo neste seguimento de pick up's, comprei uma Ranger 10/11 4x4 LMT , por isso tenho algumas dúvidas e ficaria muito...
A luz do ABS da minha ranger (STX 97) acendeu, depois de passar o analisador o mesmo apontou que seria uma falha na entrada do cilindro do lado...
Olá a todos!!! em primeiro lugar deixa eu me apresentar::oops: meu nome é Paulo, e já acompanho o forum algum tempo, porém me tornei membro...
O problema é o seguinte. Venho convivendo com um probleminha no AC da minha viatura (Ranger CD 2001) a +- 1 ano, porém ultimamente ele está se...
Olá pessoal, Gostaria de saber sobre essa Ranger 98 - 2.3 gasolina. Estou pensando em comprar uma. Se o motor e 8 ou 16v? Se o motor é bom, se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 125 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 125 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum