Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
ola pessoal. HA ALGUM TEMPO ATRAS TIVE CONTATO DIRETAMENTE COM A AVM E ME PASSARAM E-MAIL DIZEDO TER SIDO DESENVOLVIDO UMA RODA LIVRE MANUAL P/...
subindo a rampa de pedra http://www.youtube.com/watch?v=ELX9mwggiB0 e depois descendo http://qik.com/video/4657145 's
bem gente, tenho uma ranger 2000 2.5 diesel cs, q era 4x4, sendo q o monstro do ex dono deu fim (e n sei pq) ao sistema de tração dianteiro dela,...
Olá pessoal, gostaria saber da opnião de vocês, estou intereçado numa ranger 4x4 3.0 cabine simples, e surgiu as seguintes duvidas: 1- O motor...
Ola amigos, Eu estou precisando trocar os quatros amortecedores da minha Explorer, e eu queria saber se existe uma forma de colocar os da Ranger ou...
Bom dia galera, depois de muito pesquisar e de ver as opinioes e sugestoes postadas aqui no forum, optei por uma Ranger Diesel Limited. E minha...
Não sei se vocês vão gostar, mas estou lançando este tópico para mostrar os gastos com ela. Para não ficar repetitivo, só vou listar trocas de óleo e...
Alguém sabe onde consigo uma turbina de geometria variável pra ranger 2.8? Tenho um amigo que a dele esta raspando as palhetas e o miolo não esta...
Eai Galera, Sou novo aqui no tópico e queria ver se alguém pode me ajudar, comprei uma ranger 95 a gasolina/gas. se eu não me engano é uma XL 4.0...
Boa tarde pessoal , Tô procurando mecanico no R.J.pra dar uma geral na minha Ranger 3.0 2006. Alguém pode me indicar um de confiança ? As dicas...
Boa noite a todos compartilhando experiências com os Foristas. A minha Ranger deve ser uma das primeiras 3.0 (julho de 2005). Lá se vão 5 anos....
tenho uma ranger ano 04/05 cabine dupla 2.8 diesel pretendo colocar o pneu bfgoodrich 245/85/16 ALL TERRAIN. 1/ eu so uso bem mais na cidade as...
Galera, Achei uma Ranger Sport 2008 por 39K, mas o que mais me interessou foi a quilometragem = 10.425km, estava carimbo no manual em 23/02/10 com...
Tenho uma ranger 2005(44.000 km), xlt 3.0, recentemente apareceu um vazamento de olho de motor(ela estava com 42.000), levei para autorizada ela...
Você trocaria sua Ranger cabine simples diesel 3.0 por uma F250 3.9 diesel cabine simples? Por que? Qual a melhor opção, F250 4x2 ou 4x4,...
Ola pessoal, Bom estou com uma enorme duvida! Sobre a nova F250, possuo duas da antiga com o motor mwm 6cc uma dupla pra passeio e uma pick-up pra...
Olá pessoal. A Ranjola anda temperamental estes dias... Hoje fui sair e percebi que a luz do CheckGage permaneceu acesa. No painel o ponteiro da...
Minha Ranger desde seus dois anos de idade e aproximadamente 20.000Km costuma piscar a luz de advertência de água no combustível, mesmo imediatamente...
Amigos, algumas duvidas: - os retrovisores da ranger são planos ou da minha que foi mudado? Os retroviosores modernos sempre são convexos e...
Galera, Estou procurando uma ranger cab estendida e hoje vi uma 2001 muito bonita preta inteira. Só que a luz do ABS estava ligada direto!!! O...
Pessoal Duvida, minha ranger 2002 era necessario acionar a embreagem para dar partida no motor,existia um dispositivo que bloqueava caso voce...
moçada td bom? to meio sumido mas agora é caso serio... hoje tava andando um pouco acima da velocidade na chuva e perdi a traseira em uma curva,...
Galera, minha ranger deixou de funcionar a 3ª luz de freio e a buzina, alguém ja teve esse problema e pode passar um bizu de solução. Já testei a...
ola amigos, estou com um problema na minha ranger 01/01 4x4 diesel, o pedal da embreagem foi baixando, baixando até acabar, porem ela não patinava...
queria saber o desempenho de uma ranger 4x4 em trilhas leves e um pouco mais puchada... to perguntando poq to aposentando meu niva...e enquanto...
Nao entendo muito de Picku ps mas adoro, penso trocar minha S10 por essa nova Ranger 2.3 cab dupla, achei linda nov frente e tudo o mais, mas será...
Olá pessoal!!! Fui dar uma verificada agora a pouco no nivel de óleo e água da pkp. Com ela fria. O óleo está normal, mas verifiquei q o...
Senhores, estou com um problema no 4x4 auto da minha Explorer XLT Automatica ano 98 e gostaria de uma opnião de vc's. Recentemente troquei o motor de...
olá pessoal, alguem aqui sabe sobre o assunto? ou alguem já fez isso em sua F1000? tenho uma F1000 XLT, 98, MWM Turbo Diesel, 4x4 e queria saber...
Olá pessoal! Como me mudei recentemente para Salvador gostaria que os foristas que tivessem conhecimento sobre o assunto dessem alguma opinião. Meu...
Estou comprando minha primeira 4x4 oq vcs falam sobre uma ranger xls 3.0 4x4 cabine simples 2006/2007 completa e banco de couro é boa? E quanto...
Olá pessoal sou novo por aqui mas fiquei impressionado com a qualidade das dicas dadas pelos usuários. Sou o feliz proprietário de uma Explorer 98...
Pessoal, Pesquisei bastante e nada encontrei. As novas Ranger´s vem com os amortecedores traseiros posicionados para fora das longarinas para...
:pensativo: Boa tarde a tdos. Alguém pode dizer algo sobre barulho na turbina? Após ter dado um couro em minha ranger 2000 2.5 turbo díesel...
Estou precisando trocar as pastilhas de freio traseiro e dianteiro da minha Explorer V6 4.0 4x4 1995. Alguem tem alguma dica onde posso...
olá companheiros, estou eu novamente pedindo uma ajuda... tenho uma ranger 2001 cs que está com o problema de entrada de ar nos bicos, já troquei os...
Boa Noite Pessoal.... Sempre fui um apaixonado por Ranger 98 ou 99, estou para trocar o meu carro em uma e gostaria de uma ajuda na escolha. As...
Senhores minha ranger tem um kit gnv que esta sem a refrigeração, pretendo instalar e corrigir o problema, alguem poderia me informar de onde devo...
Bom dia pessoal , eu tive uma Ranger Storm 2.8 /04 que dava um tranco forte na transmissão em 4ª e 5ª marchas em acelarações e desacelerações bruscas...
E ai galera do forum!! tenho uma Ranger STX 94 gas/gás v6.. só que a embreagem dela ta durando +ou- 9 meses, e olha que eu nao ando tanto com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum