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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    muito obrigado Kondz

  • #14
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Cycloar,

    Se colocar alargador vai aumentar a alavanca do pneu, pegando mais ainda!

    Levante um pouco na barra que acredito solucionar seus problemas!!

    Flavião, to com 4 pnes 33" 1/2 vida já nas rodas da XLT!! Se qusier passar aqui pra ver como fica me liga!!

    Coloquei os pneus 265/70R16 da TRITON recapados com a VJ910!!!

    Ficou muito bom!! Não pega em nada, enquanto os 33" pegavam um pouquinho quando esterçava muito!!

    Tem umas fotos 1/2 boca no meu site www.kondz.com.br , no fim-de-semana vou tirar umas melhores e posto aqui!! Os BEADLOCKs são só de demonstração!

    A modelo 2005 até 2010 não tem mais aquele bico que as antigas tem onde o pneu rsapava bastante!!

    Abração a todos!!

    Boas trilhas!!

    Marcos
    A minha é 05/05, frente nova. Roda 15.

    Então não terei problema algum em colocar um BF AT 31" x 10,5?

  • #15
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    A minha é 05/05, frente nova. Roda 15.

    Então não terei problema algum em colocar um BF AT 31" x 10,5?
    Ola Fabio,

    Acredito que não, eu tinha na minha os 31" recapados e não raspavam!

    Cycloar não se esqueça de quando levantar ela na barra de torção não exagerar muito, e alinhar ela depois, porque quando levanta ela perde os alinhamentos de rodas! Já fiz a besteira de levantar e fiquei rodando sem me preocupar, quando olhei os pneus por dentro tava feia a coisa!!!kkkkkkk

    Isso porque trabalho com isso!! rsrsrsrs

    Abraços a todos!!

    Boas trilhas!!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #16
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    Marcos, a tendência é ela fazer \ / com as rodas ao levantar. Na maioria das vezes basta ajustar a balança superior que resolve, porém na maioria das vezes precisa do ajuste nas balanças e re-alinhamento.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    To usando Armadillo 265/70/15 com 79cm de diametro e nao raspa nada. Lembrando que o 33 tem novo, 81cm de diametro. Algumas marcas até menos.

    Para levantar masi a frente tenho um curso de parafuso de uns 20 mm. Se apertar tudo sobe qto a dianteira? Hoje ela ta com 24cm do solo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #18
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Marcos, a tendência é ela fazer \ / com as rodas ao levantar. Na maioria das vezes basta ajustar a balança superior que resolve, porém na maioria das vezes precisa do ajuste nas balanças e re-alinhamento.
    Deixa eu corrigir pois ficou estranho. Na MINORIA das vezes é necessário fazer apenas o ajuste das balanças e na maioria das vezes precisa fazer o re-alinhamento. Quando ajusta as balanças, a tendência das rodas é ficarem "abertas", o que acaba por gastar os pneus por dentro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
    Usuário Avatar de fverna
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    Flavião, to com 4 pnes 33" 1/2 vida já nas rodas da XLT!! Se qusier passar aqui pra ver como fica me liga!!


    Blz Marcos?

    Então, ainda não me decidi em qual pneu calçar a Branquela, deu pra perceber né?

    Pra ajudar, comprei mais um jogo de rodas 15"

    Minha idéia era montar as rodas 15" com pneus tork pra brincar de vez em quando com os coleguinhas e nas 16" tinha pensado em comprar 1 jogo igual a que vc tinha na sua.

    Agora, fiquei com menos espaço na garagem e não tenho onde guardar o 2º jogo de rodas, então pensei em comprar BF Mud KM2 semi-novos e montar e esquecer de ficar trocando.

    Flávio

    PS: Ta froids de decidir...

  • #20
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não precisa de alargador de roda para usar os 33".
    Blz Edin?

    Então,estou usando atualmente os duros 265 75 16" scorpions mud da Savana.

    O único lugar que pegava era na barra estabilizadora do lado do passageiro e resolvi colocando os espaçadores e nada mais pega.

    Por este motivo que citei os espaçadores, agora posso esterçar até final de curso sem pegar em nada.

    Quanto a barra de torção foi a solução que encontrei para colocar os 265 75 16" Mud, pois estavam pegando bem na proteção de plastico. Na ocasião eu estava trocando os pneus, trocando alguns terminais e jáia fazer o alinhamento e balanceamento. Posso dizer que o carro mudou muito pouco em estabilidade e não senti nada de desgaste irregular dos pneus, pelo contrário, gastaram perfeitinhos.

    My 0,02 cents

    Flávio

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