x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Na minha Xterra a luz nunca acendeu. E já faz alguns mil kms que eu não dreno.

Uma coisa que achei estranha foi quando eu levei na autorizada MWM para trocar o filtro de combustível. O mecânico - se é que posso chamá-lo assim - esqueceu de conectar o plug no sensor que detecta água no filtro de combustível. Nessa ocasião não deveria acusar no painel? A luz não acendeu com o plug desconectado.
    Antes de trocar o filtro, há uns 5 mil km atrás, eu drenei para ver como estava. O carro já devia ter rodado pelo menos uns 7 mil km sem ter drenado o filtro de combustível. Por incrivel que pareça, não tinha uma gota de água.

Quanto ao plugue, ele está encaixado perfeitamente. Tem como eu testar se ele está funcionando? Ou só jogando água no tanque (brincadeira)....

Com a minha Frontier acontece diferente, as vezes ao acelerar em retomadas o indicador acende.
    Dreno o filtro e nao sai água, só diesel. Já tirei e deixei o copo parado num lugar para "decantar" mas nao mudou nada.
    Mas, por via das dúvidas, dreno!

Abs

Durante a revisão do 50.000Km, o meca da concessionária espanou a rosca o meu sensor de agua. Tive que jogar fora junto com o filtro e até hoje não coloquei outro.
    Uma vez que todas as vezes que dreno o filtro não encontro agua nenhuma então vai ficar sem sensor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Sem água

Eu também nunca encontrei água nas vezes que drenei, também tentei deixar decantar e não ví água.
    Obrigado pelas dicas.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Qdo compramos a Ranger, em alguns dos tanques que abastecemos dentro de Brasília ou aqui aonde moro, Sobradinho-DF, a Luz indicadora acendia vez sim, vez não.

Depois que passamos a abastecer em postos aonde os camioneiros param, a luz nunca mais acendeu.

Para quem mora no DF, hj so abastecemos no Posto Colorado, POsto BR SIA ao lado do SEASA, Postos do Setor de postos e Moteis do Ban Ban.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Na minha tb fica com essa estória de acende-apaga...mesmo depois de drenar.

Nunca dei muita importância para tal.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Aconteceu isso a 2 semanas comigo. Acendeu a luz eu esgotei, dai dps de um dia acendeu novamente. Mas saia bastante agua. no manual da MIt diz para se bombear todo diesel que tem no filtro, ateh nao sair mais nada. E dps bombear novamente para chupar o diesel. Dps disso troquei o filtro (28,00). E quando vi o antigo jah estava com alguns pontos de inicio de ferrugem, ela que estava falhando hoje mudu completamente.

A minha acendeu, eu drenei, apagou, depois acendeu denovo, drenei por mais de 10 minutos e continuou acesa, ainda está acesa. O carro está com 22500km, troquei o filtro na revisão de 20000km, antes disso nunca tinha acendido. Pode ser o sensor com defeito?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem