Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Pessoal meu problema ta virando uma novela! Essa semana tava indo tranquilo pra fazenda qdo o ponteiro da temperatura subiu, parei abri o capo e vi...
amigos comprei uma ranger 2005 3.0 eletronica, gostei muito da camionete sempre tive s-10 e sempre a gasolina e flex e agora mudei pra disel e pra...
Pessoal tenho uma ranger CD 4x4 2007 a diesel e estou tendo o seguinte problema: ao abastecer o tanque por completo o marcador ficar indicando o...
Pessoal Primeira mensagem minha no forum...desculpe estar meio perdido ainda. Estou com os seguintes problemas na Ranger gasolina 2.3 2007. ...
Eu estou com duas pkp aqui em casa, e as duas ja estao chegando na hra de troca os pneus, uma e ranger 07 CS roda 15 ferro,a outra é uma f-250 09 CS...
Olá a todos! Alguém sabe me dizer qual pode ser o problema da luz do check engine acesa no painel da explorer limited V8, já desconectei a bateria...
Em especial a gasolina 2.3 CS. os poucos q acho no utube sao com menos de 1 minuto, nada de d+, nada interessante. o melhor deles seria um...
Prezados foristas, Estou pensando em adquirir uma Ranger, e gostaria de saber a opinião de vcs a respeito. Meu objetivo é utilizá-la em piso...
Pessoal, boa noite :!::!::!: Comprei uma Ranger Lmt 2010 e gostaria de saber se existem; quais são e as encontro as proteções inferiores para...
Galera., instalei GNV na minha Ranger (2.3 XLS, CD, 2006) e gostaria de saber de quem tem, qual o consumo, para poder comparar... Me disseram que...
Caros Foristas ,,, ha muito venho acompanhando os assuntos aqui neste forum,,,de alguns meses para ca, (depois de ter meu GOL 2010 furtado e por azar...
Pessoal, alguem que possui explorer sem GNV, poderia me ajudar em uma questão sobre a tubulação do sistema de arrefecimento?? É o seguinte, tenho...
Estou querendo comprar uma Ranger cab/simples (ano 1996/2000) e gostaria de saber a experiencia de cada um com suas Ranger destes anos para que...
ola amigos do forum, aqui na minha cidade a concessionaria ford esta vendendo a nova ranger, por 67000.na propaganda é anunciado desconto de 75%...
Como toda boa viatura com alguns kms de experiência a minha Ranger tem mania de marcar o território. Nas trocas de óleo eu sempre coloco 5 litros. Do...
Preciso de ajuda com meu Explorer 97 4x4 Manual, mandei fazer uma revisão na T - case que estava com folga e o mecânico observou que os discos...
Para os fans da Ford Ranger (também sou): http://www.youtube.com/watch?v=lA2mcc2jOGA ...
Pessoal, Comprei uma Ranger recentemente e na revisão notei que quando piso na embreagem ou freio o conjunto do cilindro mestre mexe, parecendo...
Olá a todos, Estava sentindo uma leve vibração na "saída de sinal" com a ranger. O rolamento estava ok, mas vibrava por causa da borracha...
Alguem sbe onde podemos comprar aquelas borrachas da dobradiça da porta da caçamba da Ranger? Att.
Essa fica pro mercado norte americano de luxo. "A que mais se aproxima dela aquí no Brasil é a F250, esta voltada para o trabalho". ...
Ola a todos! Atualmente estou com uma ranger 4.0 v6 CS. Estou querendo migrar para ranger diesel CD. Tenho pouco dinheiro e o que cabe no meu bolso...
Mais um pedido aos amigos...??? Sei que ja foi postado em outros topicos, mas não to me dando bem com as buscas... Gostaria de saber a opinião...
Fazer a drenagem me deixa puto da vida, pois nego faz engenharia mas não tem capacidade de fazer um filtro com facilidade de dreno. No meu caso é uma...
Encontrei uma raridade, uma Ranger Diesel Limited CD com apenas 9000 km acreditem!! E é verdade pois conheço o dono aqui na minha cidade. Tenho uma...
Pessoal, li no manual do carro que se pressionar o botão ECONO com o carro em movimento, ele alterna as informações de consumo médio para consumo...
Voltando ao fórum de viatura nova! Olá pessoal! Depois de muito tempo afastado do fórum por problemas pessoais (falecimento do meu velho e...
Pessoal, Estou em vias da compra de uma Explorer V8, mas acabei de me deparar com um fator que considero preocupante. Todas as Explorer V8...
Galera, fui com a minha Ranger cabine dupla estrear os pneus mud em Castelhanos. Ela foi e voltou muito bem, e so apanhei onde ela se da mau pelo...
Caros Preciso da indicação de um mecânico para fazer manutenção periódica na minha ranger, em Curitiba - troca de velas, correia, retentores etc....
Pessoal, mandei minha viatura a um mexânico para consertar o conta giros, abrindo o alternador. Ficou pronto, minha esposa recebeu o serviço e veio p...
Alguém aqui do Fórum ja instalou na Ranger uma barra de tração para evitar o axle wrap? Instalei um eixo rígido na minha Ranger e aumentei a altura...
Olá amigos,é minha primeira postagem no fórum, muito bacana esse espaço. Estou com um problema no ABS da minha EX XLT 4x4 94. A luz do abs acende e...
Bom dia galera, Meu nome é Dobal, sou do Rio de Janeiro e estou começando agora no mundo dos carros grandes...rsrsrs. Acabei de comprar uma Ford...
Amigos gostaria de pegar umas dicas com voces que tem mais conhecimentos técnicos em motor Ranger do que eu: Tanho uma Ranger 2002 motor Power...
Pessoal,só por curiosidade.Gostaria de saber se o painel da Ranger 3.0 2008,tem a indicação de umidade no diesel. Aquela indicação que há,por ex nos...
Apertei 2 voltas na WG, e o resultado foi muito bom, teve um cessível ganho de potencia inclusive em baixas rotações, Fiz o teste na estrada e com...
alguem poderia me ajudar ? o motor da minha ranger esta saindo uma fumaca branca , quando o motor esta frio e ainda pingando agua. depois que o motor...
Olá pessoal, Tenho uma Ranger 2001 2.5 Maxiom e acabei de fazer o motor dela, coloquei tudo na medida stander para ter uma maior vida útil....
a minha estava apresentando fuga de corrente. o mecanico arrumou em parte, mas como parte da fuga continuava ele pediu pra desligar rádio, alarme e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 117 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 117 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum