x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Victor_4x4 Ver Post
    Precisei trocar a mangueira de água da minha quando que rasgou de fricção, achei a mangueira do passat 80, cortei um pedaço serviu perfeitamente, R4,00. só alegria
    O que manda é aquele "jeitinho" brasileiro,e que sempre da certo!

Citação Postado originalmente por mauro cesar trannin Ver Post
    O que manda é aquele "jeitinho" brasileiro,e que sempre da certo!
    "Gambi Tech Mode On"
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Cara, depois que fiz o motor da minha ranger (peguei já com motor ruim), nunca mais tive problema. Sempre tem alguém com este papinho de 2.5 é ruim. Isso é conversa de vendedor, conversa com um mecânico e vc vai ver. Eu não entendi foi essa conversa de dificuldade com peças... Aqui em Brasília, peça de Maxion 2.5 é igual comprar peça de fusca. (mantidas as devidas proporções. hehheeheh)

Bicho, aproveitando a oportunidade. 30.000 te entrego a minha Ranger XL 2000, 4x4 Turbo Diesel Intercooler, CABINE DUPLA, bancos de couro, capota marítima, protetor de caçamba. E o melhor: motor zerado, turbina zerada, caixa zerada. A toda prova. Pode levar no mecânico. Fiz o motor orientado pelo pessoal aqui do fórum e ainda não rodei nem 40.000 com ele.Pneus ainda rodam muiiitoo e rodas de liga leve.

Obs: PONTO NEGATIVO: teto tá precisando de uma geral e bancos de couro um pouco judiados.
    PONTO POSITIVO: Mecânica tá em riba!!! Depois que fiz o motor e troquei a turbina, nunca mais tive problema, troco óleo a cada 5.000 km e filtros a cada 10.000. Depois disso, o único problema que tive foi trocar 1 rolamento e bomba d'água. Motor só rodou 40.000 km, 4x4 funcionando perfeito. Anda muito!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Pega os R$35000,00 e compra uma strada working CD zero, pois a melhor marca de carro é o "zero" (é so por combustivel). O que acham???

Sinceramente eu quero muito um motor a diesel 4x4!!

Mais uma vez obrigado.
    QUem pode te falar isso é o Jera aqui do forum que comprou uma dessas que vc fala ... zeradinha .. menos de um ano (ou já fez e não sei) .. e está toda destruida.

Tudo depende do seu uso..

A do jera é usada lá na fazenda... e ela tenta fazer o mesmo serviço que a Ranger e a Hilux SRV fazem com os pés nas costas ... só que a estrada não está aguentando.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Obs: PONTO NEGATIVO: teto tá precisando de uma geral e bancos de couro um pouco judiados.
    Aproveitando o "gancho": o teto desbotado na Ranger é um sintoma crônico, acontece em algumas unidades ou só em modelos de determinados anos?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Aproveitando o "gancho": o teto desbotado na Ranger é um sintoma crônico, acontece em algumas unidades ou só em modelos de determinados anos?
    Abraços.
    A minha queimou teto e capo, mas a causa foi a "Porxa" de uma árvore que eu deixava a Ranger estacionada debaixo dela todo santo dia.

Achava engraçado que ninguém queria colocar o carro na sombra e a vaga estava lá para mim.

resultado ... o mijo da árvore acabou com o vernis, que acabou com a tinta que queimou tudo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

o teto da ranger do meu pai precisou fazer uma pintura tbm, o ultimo dono deixou ela na rua no verão na praia com aquelas capas de couro, que parece que cola no carro, ele foi puxa e arrancou uns pedaço da tinta ^^.

Mas no geral eu gosto muito da ranger, acho uma ótima caminhonete, e sobre a suspensão eu até acho bem confortavel. O espaço pra quem vai atras é ótimo. E o consumo é ótimo, na cidade ela numca feiz menos que 9km/l na estrada ela faiz 14km/l e da pra faze até mais.

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Abraços.
    Não sei se tem a ver a cor com o desbotado, mas a minha ranger Branca está com 10 anos, pintura original e o teto normal, sem desbotar.
    Abs

Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Também tem os caras que correm a lixa seguido de polimento. Renova a pintura, mas uma boa camada vai embora...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Não sei se tem a ver a cor com o desbotado, mas a minha ranger Branca está com 10 anos, pintura original e o teto normal, sem desbotar.
    Abs

Eduardo
    Também posso dizer o mesmo,a minha tem sete anos,original e perfeita!!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Também tem os caras que correm a lixa seguido de polimento. Renova a pintura, mas uma boa camada vai embora...
    Verdade. Excesso de polimento é um veneno pra pintura.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem