x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 99
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Não é querendo botar defeito mas esse Chalbuque de 113 posts, 50 é dizendo é que a nova Ranger é feia , horrorosa.....
    Ranger CS 4x4 2001

Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Não é querendo botar defeito mas esse Chalbuque de 113 posts, 50 é dizendo é que a nova Ranger é feia , horrorosa.....
    Feio ou bonito nesse tópico não importa. Não é esse o assunto discutido aqui.

Quem se deu o trabalho de postar só pra dizer que achou feia ou não, teve a intenção de atrapalhar ou leu e não entendeu objetivo do tópico ou está com dor de cotovelo por não ter a mesma facilidade pra comprar o picape que gostaria de ter.

Coisas de fóruns brasileiros...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Comprei

Devo receber uma RANGER CAB DUPLA DIESEL XLS 4X4 2009/2010 a próxima semana. Bem na hora de comprar não observei se era tão feia, sou um meio desligado para esse detalhe. Dei mais atenção a outros detalhes inclusive ao valor pois tivemos um deconto de 11% nesse seguimento de pick up. Acho que não fiz um mal negócio pois quem tem RANGER afirma que é um bom carro. Entretanto o tempo dirá.

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Feio ou bonito nesse tópico não importa. Não é esse o assunto discutido aqui.

Quem se deu o trabalho de postar só pra dizer que achou feia ou não, teve a intenção de atrapalhar ou leu e não entendeu objetivo do tópico ou está com dor de cotovelo por não ter a mesma facilidade pra comprar o picape que gostaria de ter.

Coisas de fóruns brasileiros...
    Então Walter, eu por ex. uso a Ranger para trabalho somente e fim de semana no sitio mas nada de trilha e coisas forçadas, pois sei que quando quebra é caro pra cacete...Se a Ranger é feia ou não isso não importa ou vão dizer que a caçamba sendo diferente da cabine (nas CS) vai atrapalhar em carregar alguma coisa ou vai piorar a dirigibilidade... 60 e poucos miil é um carro 2010 eletronico com 3 anos de garantia...Ah eu com uma dessas...
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Citação Postado originalmente por toninho2010 Ver Post
    andei perguntando e nao e so para produtor rural nao. chegou com a grana leva mesmo.ah e completa diesel ar cond/ vidros eletricos ,enfim todo comforto que um mortal possa merecer.ah ah ah ah ah..........
    Essa completa que vecê fala, é a XL com todos esses opcionais certo...??? Por 67000...???

O que um XLT teria a mais então...??? me ofereceram a XLT 4x4 por 80000...

Que eu lembre agora a XLT tem, bancos com regulagem de altura, bancos dinateiros individuais, rodas de liga leve.....Que mais que ela tem pra custar 13000 a mais...???

Abraços...
    Fernando...

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

A Ranger é a segunda em vendas na Argentina faz tempo. Divide a liderança com a Hilux em 1.

Enquanto na Argentina o Fiat Strada só vende 141, no Brasil ele lidera o seu ramo com 7.580.

http://www.noticiasautomotivas.com.b...a-em-setembro/

http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...litarios.shtml

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Agora falemos sério! Quem compra carro por beleza é mulher! Homem compra carro que acha legal e ponto. Eu acho bonita a Tryton e a L200 sport e a S-10 até 2000. As outras, inclusive a Ranger eu nunca achei bonita. Apenas acho legal ou animal, como no caso das Full.
    Se é bonita ou feia não importa. Bota um BL e pneus 33" que fica muito mais legal!

O tópico está ficando com um papinho muito fresco!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Agora falemos sério! Quem compra carro por beleza é mulher! Homem compra carro que acha legal e ponto. Eu acho bonita a Tryton e a L200 sport e a S-10 até 2000. As outras, inclusive a Ranger eu nunca achei bonita. Apenas acho legal ou animal, como no caso das Full.
    Se é bonita ou feia não importa. Bota um BL e pneus 33" que fica muito mais legal!

O tópico está ficando com um papinho muito fresco!
    Isso mesmo.

É o que sempre digo: Tem que ser grande, feia e com cara de mau!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso mesmo.

É o que sempre digo: Tem que ser grande, feia e com cara de mau!
    Ahahaha! Pensei agora até numa D10 4x4 gigante cheia de massa e ferrugem! Desde que tenha motor bom e ande bem, serve feito uma luva!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Liguei na ford aqui em ribeirao

XLS 4x4 diesel: 80 mil , se for PJ 77 mil

XLT 4x4 diesel: 85, PJ: 80

Limited 4x4 diesel: caro, PJ: pouco menos caro. hehehehe

Preço Excelente dessa xl !!!

Não tem nenhuma picape a diesel que ofereça tanto pelo mesmo dinheiro.

Acho que aqui em casa a gente corre o risco de comprar mais uma.

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Na Argentina, continua "vendendo" bem sem entrega!

ARRIBA LA NUEVA RANGER EN VENTAS!!!!!!
    http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...hp?f=1&t=12402

Hiperinflacion para Ranger 2010
    http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...hp?f=1&t=12391
    "...
    salen 500 todos los días para el puerto de Zarate y ni una para esta lado, vayanse a c**** a los de Ford les hablo...."

Para mim, a Ford parece ter problemas de logística, ao vender a "nova CS" com caçamba da antiga. Deve ter sobrado caçamba antiga ou o contrato com o fornecimento da caçamba antiga não "pôde" ser rompido ou encerrado.

Pior para nós é ter acabado na Argentina com a XLS (diesel só 4x2), e privilegiado a XL, criando a Superduty. Aqui privilegiaram a XLT no preço com o maior desconto. Na Argentina, vem a XL SuperDuty 4x4 com bancos individuais e console central e "reforço" na suspensão (não sei o que é!).

Quer dizer, provavelmente criam versões de venda para acomodar os pedidos de todos fornecedores, e, não dos clientes.

http://www.ford.com.ar/ford2007/pdf/ranger.pdf
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem