x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 99

Felipe,

Antes de comprar esta ranger, estive pensando em comprar uma caminhonete a gasolina (S10, Ranger, ou Hylux) e depois passá-la para GNV, mas já tive a experiencia de ter uma S10 (gasolina) a alguns anos atrás e ficar várias vezes empenhado por não ser uma 4x4. Depois comprei uma ranger 2.5 (4x4) e gostei... mas era cabine simples... familia aumentou.... não tive escolha...

Mas acho que esta opção depende do tipo de serviço e da quantidade de Km rodados ao ano para a escolha de uma diesel ou gasolina....

Não sei qual o teu uso... mas dependendo, as vezes uma a gasolina faz muito bem o serviço..

Abraço...
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Di Herval,

Eu tenho uma Ranger CD 2.3 16V à gasolina 2006/2007. Comprei um mês antes de lançarem a Ranger GNV, e, perdi o direito a converter sem perda de garantia.

O problema é o GNV, oscila muito e aqui em MG sem nenhum incentivo governamental, e, o setor vai falecendo aos poucos.

Eu não vejo nem a Gasmig usar GNV por aqui, e, olha que eles são os únicos que ainda fazem propaganda pelo GNV por aqui.

Os reservatórios das hidrelétricas estão cheios, e, o preço do GNV baixo até quando sem nenhum apoio governamental?

À gasolina na Ranger, eu gasto mais de R$ 500,00 por mês é muita coisa. Estou com mulher e filho sem parentes aqui em BH, e, por isto temos que nos deslocar muito para deslocarmos/socorrermos uns aos outros. Me desloco pouco para ir ao Rio ver meus pais, parentes, etc.

O sistema de transporte metropolitano em BH é uma porcaria, metrô só de superfície, etc.

Teria que ser GNV ou diesel: eu vou pelo diesel.

Nem convertedora de kit de 5a. geração existe em BH, se por acaso o GNV vir a dar problema, o "problema" será meu.

Abraços,

Felipe
    4X4 Brasil

Não podemos esquecer que na hora da venda, a caminhonete diesel deprecia menos... paga-se mais por uma caminhonete diesel mas na hora da venda, será que a com gasolina mais a grande depreciação não sai mais caro.... não fiz esta conta ainda... mas arrisco o palpite...

Ademais, nosso governo não possui uma política séria que mantenha suas "propostas" por um longo tempo... exemplo do GNV que foi mais uma palhaçada, embora acho que é uma proposta boa se tratada com seriedade..

Por essas e outras que prefiro ficar com o diesel que é um pouco mais estável... repito, um "pouco".....

Abraços
    Ranger 3.0 4x4 2010

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Di Herval,

Esta semana encontrei no posto de gasolina um picapeiro com uma S10 Flex CS. Me disse que tinha uma Nissan Frontier SEL, que precisou vender para comprar um imóvel.

Disse que estava satisfeito com a S10 Flex, porque no trajeto de BH à casa do interior dava para ir no álcool e na cidade ele usava gasolina.

Provavelmente, usa na cidade só casa-trabalho-casa, não precisa levar crianças na escola, também não estuda, etc.

Se eu não tiver grana para Ranger XL CD diesel 4x4, provavelmente vou de Ranger GNV CD XLS mesmo.

Gastar o que eu gasto de gasolina aqui em BH é que não dá, e, olha que a gasolina por aqui é das mais baratas.

Abraços,

Felipe

Aqui na minha região estas caminhonetes GNV não são vistas (eu nunca vi uma), alias, postos de abastecimentos GNV aqui existe apenas um.... kkkkk

Qual a diferença de preço entre elas ....

Abraço
    Ranger 3.0 4x4 2010

Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Aqui na minha região estas caminhonetes GNV não são vistas (eu nunca vi uma), alias, postos de abastecimentos GNV aqui existe apenas um.... kkkkk

Qual a diferença de preço entre elas ....

Abraço
    Tem UM posto de GNV em Herval ( ou jaguarão) e não tem nenhum em Dom Pedrito. To fodido de cidade mesmo.
    Ainda bem que posso comprar diesel por R$ 1,79 de caminhão para a granja.
    Abraços.

E ai Sergio,

Estamos na mesma, o posto de GNV que me referi não fica em herval, esta na cidade de Pelotas que fica 130km daqui.

Esta opção de comprar direto é boa, no fim do mes deve dar uma boa economia... e as vezes ainda dão prazo....

Abraço.
    Ranger 3.0 4x4 2010

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Question

Di Herval,

Por favor, depois, quando puder, me confirma as dimensões do logo Ford que vem na tampa da caçamba?

A minha CD 06/07 tem 7 cm de altura e 18 cm de largura.

Só quero ver se as dimensões são iguais, OK?

Abraços,

Felipe

Este é o preço a vista, caminhão fechado, minimo 8.000 litros posto na granja
    Na cidade não da para abastecer direto, antigamente até dava, mas os postos entraram com denuncia e os TRR tiveram de parar de abastecer.
    Abraço.

É verdade Sérgio , agora foi-se os prazos de 15 ou 30 dias, houve épocas que se conseguia até para pagamento na safra (claro que com um jurinho em cima).... agora tudo a vista ou nada.....

Felipe, amanha vejo as medidas do logo e te mando. Este fim de semana aproveitei para passar duas correntes na estepe (forradas com borracha) e fiz o protetor de radiador com tela de parabólica.... Hoje peguei estrada e reteve bastante os bichos que antes paravam no radiador, que, diga-se de passagem, esta limpo por causa deste protetor... APROVADO!!!! Tirei algumas fotos e posto em seguida...
    Ranger 3.0 4x4 2010

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Di Herval,

Valeu, no aguardo.

ABraços,

Felipe

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    POr falar em nova Ranger (Cadê aquele tópico que nego ficava confabulando??? Não achei e vou postar aqui)

Fotos da mula está neste site:
    http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=44546

SEGREDO - Próxima Ford Ranger é flagrada nos Estados Unidos

Picape adotará plataforma global e será vendida no Brasil

Texto: Automedia
    Fotos: Automedia

(16-08-10) - Nem o forte sol do verão norteamericano intimidou a nova Ford Ranger, que foi fotografada pela agência Automedia sob uma pesada camuflagem. A picape ganhará uma nova plataforma global, unificando as versões. Atualmente o nome Ranger batiza três veículos diferentes: a versão norteamericana, a tailandesa e a argentina, esta última também vendida no Brasil.

Segundo a Automedia, a nova Ranger, chamada internamente de T6, substituirá gradualmente as versões atuais a partir de 2011. O catálogo de motores, todos quatro-cilindros, inclui dois novos blocos Duratorq a diesel (de 2,2 e 3,2 litros) e um EcoBoost 2,0 litros a gasolina. A transmissão poderá ser manual de seis marchas ou automática.

O interior da nova Ranger, um dos pontos fracos da versão argentina, será repaginado. Mais refinado, ganhará volante multifunção e painel de instrumentos herdado do novo Ford Fiesta. Uma versão Flex da versão EcoBoost está nos planos da Ford no Brasil, mas para lançamento posterior à nova Ranger. Por aqui a picape deve chegar no final de 2011, já como modelo 2012.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem