Ela é meio ruim de agarrar pq é somente a parte da frente da peça (a parte a frente da figura do Alan, depois do local onde ele mede a folga). A parte maior que é onde vai a correia gira livre independente da frente.
Tentei a primeira vez no supermercado onde comprei a chave. Como vi a dificuldade já lambuzei tudo com WD40 para ver se folgava. Quando cheguei em casa passei mais WD40 e tentei denovo. Não consegui, mas avalio que o AC ficou beeem melhor andei uns 12km pianinho (com o giro bem baixo), numa situação em que ele não funcionava e ele gelou bem, paracia uns anos atrás quando eu até esquecia que tinha um botão que regulava a velocidade da ventilação (ficava sempre no mínimo mesmo).
Fiz duas meia solas na minha programação do FDS
1- Ajustar essa folga no AC: até agora ficou bom com uma boa lubrificada com WD40
2- Refazer as roscas da fixação do protetor de cárter (esqueci meu novo jogo de tarrachas e machos, quando fui para casa do meu pai, onde tem uma garagem melhor que no meu AP): Como estava da saco cheio da barulheria do protetor folgado, meti dois rebites cegos.