Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Beleza pessoal precisso da ajuda de pessoal mais experiente com essa caminhonete!!!!!!!Precisso saber algumas coisas sobre essa caminhonete!!!! ...
Olá pessoal, Estou vendendo meu J e pensando numa Ranger para resolver meu problema de tranposrte na loja e ainda te-la como segundo carro e...
Caro amigo, Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail: mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO...
Caros amigos, Ontem à noite quando colocava a Ranger na garagem a luz alta apagou. Simplesmente não funciona nem o lampejo dos faróis. Dei uma...
Qual é a velocidade adequada para rodar com a reduzida da ranger e em qual marcha? :shock:
Beleza Moçada! Alguem sabe me dizer que peça é essa das fotos abaixo e para que serve? Esse sistema fica acima de estepe, tem dois tubos...
olá sou novo no forum, mas já tenho minha explorer , faz mais de ano, ela é uma explorer 94 4x4, automatica , por necessidade , não costumo fazer...
Estou necessitando de ajuda com relação a caixa de direção da minha explorer 97 4.0 4x4 mec, não consigo achar oficina em Sampa para mexer na danada,...
Olá , sou leigo no assunto. Comprei uma ranger 2001 4x4 2.5 e esta saindo uma fumaça na turbina , um mecanico diz que isso é o motor que etsa jogando...
PECO AJUDA A TODOS TENHO UMA RANGER 2003 DIESEL QUE ESTA FAZNEDO 5 KM COM UM LITRO UM ABSURDO JA FIZ REVISAO NA BOMBA INJETORA COLOQUEI BICOS NOVOS E...
Srs, Vou colocar pneu 32 recapado com Armadillo. Pelo que vi, serão 82cm de diametro, mesmo tamanho do 26570R16. Só ajuste da barra já comporta...
Li uma vez na revista Quatro Rodas que podíamos percorrer 1000Km sem reabastecer em uma Ranger 2.3 16V gasolina+GNV, teste que foi feito por conta do...
Olá pessoal, Tenho uma Ranger 2001 2.5 maxion e ela está esquentando quando subo ladeiras em velocidade superior a 80km/h, o reservatório tem...
Amigos bom dia, troquei os pneus da viatura e aproveitei para que verificassem a suspenção, na inspeção com o carro levantado foi detectada uma folga...
Moçada, preciso trocar o retentor do lado direito do diferencial dianteiro da minha Explo, aquele que fica antes do semi-eixo, pois começou a pingar...
Olá, pessoal. Alguém sabe com certeza se o volante do motor da Ranger 2.8 é simples (sem amortecimento) ou de dupla massa (com molas), como na S10?...
Boa noite! Gostaria de saber se a ranger tem a traseira um pouco mais baixa que a dianteira ! Possuo uma ranger xlt 4.0 v6 e na traseira proximo da...
Olá amigos, Acabei de entrar para o clube e comprei uma Explorer, sempre quis ter uma e agora depois de muito tempo, consegui, bem diferente, mas ta...
Algumas duvidas: - como regular os farois da ranger? TEm um parafuso ali no farol que nao tem como chegar nele, nem chave que pegue...qual a...
Olá, pessoal. Estou precisando com urgência da tabela de pinagem (pin chart) do conector do ABS da Explorer < 98 (na verdade, não sei o ano exato...
http://www.ford.com.ar/ford2010/popup/ford_manual/manuales/manual_ranger.pdf http://www.fordandina.com.ar/Manuales/manual_ranger.pdf
Boa noite amigos. Depois de muito tempo na teoria tirei o dia pra resolver o problema da tração. Saquei o motor, abri... estava úmido e...
É incrivel como, quase fiquei na'gua, a minha ranger com a agua no estribo deu um blecaute como se houve-se um curto. Pergunto ela é tao fragil...
Olá, amigos. Ontem carreguei 400 kg na caçamba e ao movimentar a ranger na 1ª marcha percebi uma espécie de travamento curto, como se fosse uma...
oi companheiros sofredores, tenho uma ranger 3.0 4x4 2006 e ja troquei 4 kit de embreagens. no inicio pensei que era alguma barbeiragem minha, mas...
Olá colegas. Estou precisando da ajuda dos experts na solução de um problema da minha Explorer XLT Automática 4x4 4.0 97 Tenho notado que durante...
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e não entendo nada de veículos. Pois bem, comprei uma Ranger 99/00 Cab.Dupla 2.5 gasolina e GNV. Adorei o...
Pessoal, Acabei encontrando uma caixa dessas, só que não encontrei a identificação em lugar nenhum. Pelo que eu sei é uma NP, mas qual o modelo...
Ola! tenho uma Explorer Limited V8 2001 e mandei pra regular o gas q coloquei nela, só q nao montaram certo a ordem dos cabos de vela. Na minha...
Depois que minha filha nasceu, comecei a perceber que a caçamba não é muito prática pra ficar levando carrinho de bebê e outras malas "de mão". Além...
Pessoal (os acentos nao funcionam nesse site), desculpem a abertura de mais um topico semelhante a outros, mas e que estou na iminencia de comprar a...
Ola amigos do forum !! preciso de ajuda tenho uma explorer ano 95, comprei ela faz uns 2 meses e esta dando alguns problemas que parecem ser...
Esses dias a viatura (Ranger 2001 2.5)começou a marcar o território com óleo diesel vazando do lado do motorista, nos primeiros dias até achei que...
Olá turminha, Meu irmão acabou de comprar uma ranger 4x4 v6 2001. Vocês teriam algumas indicações de oficinas em São Paulo para os pontos...
:putz:ola amigos tenho uma ranger4x4 xlt 99/00 qndo engato a traçao +a reduzida sinto trancos barulhos parece engrenagem qndo quebra um dente ,mas...
Oi, amigos! Alguém sabe se existe relação longa (coroa e pinhão) do diferencial dianteiro da F1000? Qual a relação de transmissão? Valor? Tenho...
:neutral:Bom dia Amigos do forum, no dia 28/12/2009 eu descia com minha Ranger na rua da minha casa pela manhã na preferencial e um uno atravessou a...
Olá Turminha, Estou vendo para comprar uma Ranger 4x4. Encontrei algumas, mas com alguns detalhes, gostaria de saber se tem alguma idéia sobre a...
Caros colegas, vcs que sao mais experimentados, talvez, podem me ajudar. Há aproximadamente 06 meses tive problemas na partida da minha ranger....
Boa Noite; Gostaria de saber se alguem já trocou a Homocinética que existe na transmissão dianteira por cruzetas? Eu fiz esta mudança, mas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 106 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 106 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum