Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Boa tarde turma: Animados para a sexta feira?:dance: Estou com algumas dúvidas e costaria da opinião de vocês. Estou interessado em comprar...
Olá, pessoal. Tenho uma Ranger XLT V6 4x4 Cabine Dupla 99/99 há muitos anos e nunca tive problema nenhum, mas recentemente apareceu um barulho...
Alguem saberia me informar a localização da numeração (segredo) da F1000 1995 ? Obrigado aos amigos !
A aproximadamente 40 dias fiz um servição na Ranger, troca de correia, retentor do volante, retífica da bomba injetora e dos bicos coisa&tal. ...
Caros foristas, O apoio do braço da minha viatura sempre foi um pouco amassado, mesmo com constantes reclamações para a patroa não subir no carro...
Eu sei, Eu sei...............vão me achar maluco pois o trabalho de levantar 1’ é quase igual ou até maior do que o de levantar 3’. Mas eu queria...
Um amigo meu vei com essa dúvida, ele tem uma F-250 que está com a cambagem fora em um dos lados, mas todo mundo aqui na roça (Macaé/RJ) diz que ela...
Hoje fui numa concessionária e falando com os mecânicos descobri que a ford está prestes a lançar uma nova Ranger, mas não esta que está aí...
Ta no preco?? Completinha... 26 mil km , tem alguns risquinhos pq o dono eh relaxado mesmo mas a manutencao perfeita e nunca viu uma terra. ...
Pessoal, Até mesmo nossas máquinas maravilhosas podem dar problema :pensativo: ... A minha tá fora dessa, mas sei que tem muitas por aqui que...
Olá Garotos! Ontem na estrada indo pra Maringá, ouvi um barulho estranho no motor, tipo quando uma correia patina e estoura. Fiquei...
É o seguinte, o carro está andando normal mas de vez em quando as luzes de tração piscam umas 5 vezes e param por um tempo, como é uma coisa que...
Adiquiri agora uma ranger 4x4 modelo novo e gostaria de dicas sobre acessórios e onde comprá-los com melhor preço/qualidade, tais como capota...
olá..estou com uma duvida sobre a ranger 2001 nao sei qual é o motor dela..tem suspensao independente e pneus beem altos.. ela está muito alta do...
Minha mãe percebeu um problema no freio da ranger e mandou pra concessionaria ontem o carro ainda está na grantia todas as revisões feitas e com 48...
Sou novo no forum e muito novo com pick-ups. Essa semana relizei um sonho comprando uma Ranger Sport. Depois de possuir 4 diferentes modeles de...
Tardeeee, companheiros! Minha primeira postagem aqui hehe:mrgreen:! Já vi comentários sobre a conversao de combustível, mas ainda não vi uma...
Ola pessoal, depois de comprar a Ranger (XLT 3.0) e andar uns 2 mil km de asfalto, hoje estava em uma fazenda de um amigo e tive a oportunidade de...
Boa noite amigos, Possuimos uma Ranger XL 2001 2.5. Diesel Bem, quando eu fui ultilizar a 4x4 high do carro, assim que sai, escutei um estralo...
Há muito tempo que vemos por aqui colegas insatisfeitos com aquela bomba da dh da ranger com reservatório acoplado. Muito barulho e nenhuma solução...
Ranger nesse preço dá até vontade de ir ver. Deve ter algum problema ou meu carro realmente desvalorizou tanto que no ano que vem não vou conseguir...
Amigos, A alguns dias minha ranger 2001 passou a apresentar deficiencia nos freios. Eu piso no pedal e o mesmo desce até o final. O carro freia...
Srs. Donos de Explorer, o que é este furo no console central da Explorer limited? Valeu!
Boa tarde pessoal; sou marinheiro de primeira viagem no 4x4. Quero comprar uma ranger e me indicaram a com motor 2.8. Gostaria de saber qual melhor...
Pergunto aos caros amigos foristas se pelo menos algum boato existe quanto ao câmbio automático da Ranger. Estou ficando preocupado, parece que até...
Olá pessoal, tenho uma ranger 2000 diesel, ela era 4x4, porem o antigo dono tirou o diferencial dianteiro e o cardan, deixando-a 4x2, estou com...
Boa tarde a todos!!!! Estou pretendendo comprar uma Rager, achei uma linda, me apaixonei, mas ela tem a suspensão mais alta e pneus mais largos...
gostaria de saber onde fica o numero do motor da forde explorer xlt 94
e ae galera!! a ford está lançando no State Fair of Texas a nova F-250, 350 e 450. (um bom passeio pro akpg)!!! lá a dodge tb está lançando a nova...
Galera, Boa Noite! Estou Encrencado. Ontem Sai Com O Carro (Explorer Diesel, Motor Hsd 2.5 Da Ranger 2001) E Tudo Bem. Só Que Ao Chegar Em Casa,...
Olá, Segue Manual FORD RANGER 2007 -> KIT GNV - Projeto Ford Abs
Ola Senhores, bom dia. Preciso de uma ajuda. Dei uma olhada em diversos tópicos e pela divergência das infos acabei ficando mais confuso que...
Fala Galera, sou novo nessa sessão mais velho no forum :P tenho um suzuki samurai 98 e pretendo trocar numa ranger 2005 CS XL 3.0 então fui...
qual o nome da peça marcada na foto? alguém tem uma jogada no fundo da garagem? obrigado! Rafael
e ai moçada! há mais tempo havia dito que tinha algo estranho na direçao/suspensão dianteira da ranger.. depois de algum tempo sem tomar coragem...
Na semana passada eu estava voltando para casa pelo Rodoanel-SP no final da tarde quando sem aviso, o voltímetro da minha ranger 99 195.000km subiu...
Galera, hj o tanque da Ranger foi removido. Só olhar as fotos do Jera q dá pra ter uma idéia da minha bomba. Não sei como estava andando a...
Saudações companheiros, Faz tempo que sonho em entrar no "clube do diesel" mas só agora estou me preparando para fazer a aquisição da minha...
Tenho uma explorer 96, V6, XLT ATM. A comprei há alguns meses e embarquei para minha cidade, sendo que o câmbio me aparecia normal. minha cidade é...
AMIGOS, MINHA RANGER 2.5 gasolina ESTÁ COM MUITO BARULHO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA... QUALQUER BURACO OU TERRENO INRREGULAR E UMA BARULHEIRA SÓ!! ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 107 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 107 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum