Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá, Comprei uma ranger 0 Km modelo XL 2007/2007 a dois anos e quando ela completou 8.000 Km rodados a embreagem superaqueceu e o carro parou....
Boa tarde Galera, Preciso muito da opniao dos amigos experientes. Acabei de comprar uma ranger e ja tive o primeiro problema ! Peguei a pkp na...
Olá, pessoal!!! Sou novo aqui no fórum, contudo, já acompanho as discussões faz um bom tempo. Primeiramente, gostaria de dar os parabéns a todos que...
Boa noite amigos. Minha viatura está com problemas no cardã dianteiro, mas precisamente na bolacha. Estou com as seguintes dúvidas, gostaria do...
quando viro a chave da tração começa a fazer um barulho intermitente, como se estivesse pisando em vários "olho de gato" de sinalização. Mandei abrir...
Boa tarde. Preciso de ajuda Comprei uma capota de fibra para a minha ranger (ela é CD, ano 2006/2007). A capota estará chegando na próxima...
gostaria de saber se alguem ja desmontou o painel de instrumentos da ranger americana? já desmontei o painel e removi o painel de instrumentos, mas...
RESPONDA AÍ AMIGO DALMOLIN Tenho uma F250, ano 99/2000, motor MWM, 4.2 e 6 cilindros! Coloquei um som pesado nela e 3 alternadores do vectra...
Pessoal, minha Ranger CD XLS 2007 (gasolina) está com 20mil Km. Não incomoda em nada, até hoje só havia trocado óleo e a palheta da limpador. Mas faz...
Pessoal, depois de algumas especulações com os EXPERTs do Fórum sobre a sangria do sistema hidráulico de freio, resolvi fazer a substituição do...
Saudações Pessoal Alguém sabe me falar se uma Pampa 4x4 se enquadraria nas exigências da legislação para a adaptação do motor diesel? Capacidade...
Olá. sou novo no forum. Estou pesquisando há uns 2 meses qual 4x4 comprar. Descobri o site na net e depois de ler alguns foruns aqui, optei pela...
Alguem Poderia Me Informar Sobre Este Veiculo Uma Ficha Técnica Ou Algo Similar? Procurei Em Tudo Quanto é Lugar E Não Achei Nada Sobre Ela Obrigado
Alguém sabe se podemos desabilitar a tração 4wd Automática da Ecosport deixando o acionamento da tração apenas no interruptor.
Boa Noite, Tenho Uma Ranger Diesel 4x4 2001, De Um Tempo Pra Ca Ela Começou A Dar Um Estralo Quando Forço Ela Na Reduzida Na Tração Normal Ela Está...
Pessoal, alguém tem uma relação do que significam os códigos que aparecem no comp. de bordo da Ranger quando se liga o motor pressionando o botão km?...
Olá, todo mundo... Um tempo atrás vi uma Ranger utilizando um lastro de areia na caçamba muito interessante. Ao invés da boa e velha câmera de...
Pessoal, Alguem pode indicar algum local onde comprar o cabo do acelerador da Ranger V6, ano 96? Obrigado!
a pergunta é a ranger tem algum tipo de aquecedor de bico? certa vez um mecanico me falou que tem e é so deixar a chave virada alguns segundos e...
Bom dia amigos, tenho uma ranger 2.5 diesel 4x2, gosto muito do carro, anda muito bem, porem, fico decepcionado qndo tenho q passar em pequenos...
Amigos, hoje eu to triste:(. Minha Ranger 2.5 TDI, voltou a aquecer. Mesmo com a bomba D'água Bosch novinha instalada. E pior!! É que pelo borbulhar...
Olá pessoal! Sou novato no fórum, sou novato com pick-ups e venho humildemente pedir ajuda a vocês. Comprei uma Ranger XLT V6 (argentina) e a bóia de...
Olá pessoal...tenho uma ranger 4.0L V6 97 e estou dando uma geral nela, inclusie no motor. Gostaria de saber se da para transformar esse motor que é...
Salve! Como minha viatura Ranger TDI passa um bom tempo estacionada em ruas gostaria de alguma dica para dificultar a ação dos malandros para não...
Amigos foristas, esta olhando o site da uol e me deparei com esta F 150, que dizem que é para competições! Bem que ela poderia entrar em linha de...
Amigos do Forum Preciso da ajuda de voces. Tenho uma Ranger 2002 cabine dupla 4x4 Diesel motor Power Stroker. Há poucos dias notei ela com...
Ola a todos, estou precisando de ajuda com relação a comprar algumas peças para a ranger quando necessito, neste momento estou com problemas em achar...
saudações .....é o seguinte alguém ai com esse modelo ja passou por isso? Já troquei 2 volantes do motor o bendix esta roçando todo o volante; sou...
Gostaria de saber dos membros do clube, se alguem conhece auto-pecas especializadas em explorer... para compartilharmos aqui no forum, para facilitar...
Amigos Foristas! Como tenho utilizado a Natasha somente em trechos urbanos ou rodoviários (on road); e não pretendo fazer trilhas nem outras...
Srs, Seguem anexos os registros fotográficos de duas espaçonaves vistas por mim, uma em Buenos Aires (a prata - auto-explicativo...) e a outra em...
Srs... Pretendo em breve fazer uma viagem longa utilizando uma Ranger 4x4, porém fico um tanto com medo do acionamento elétrico da tração... já lí...
Olá a todos sou um novo usuário de uma Ranger 99 4x4 CE Diesel. Há algumas semanas apareceu um barulho terrível por baixo da Ranger como se fosse...
galera tenho uma ranger 2005 e ela veio com aquele som original, to querendo por um dvd nela. Eis a questão: aquele espaço do painel cabe aquele kit...
Blz galera? Desculpa não ter nada a ver com trilhas e essas coisas.... Então, tenho uma STX e sou apaixonado por ela. Já está comigo há cinco anos...
moçada! a Ford Ranger 4.0 Tem Duas Potencias?! estava Vendo Em Um Site E Diz Que O 4.0 V6 160 Cv Depois Virou 210 Cv. quero Saber Qual O Ano...
E ai pessoal,negocio é o seguinte to precisando trocar as velas da ranger v6,nunca troquei d nenhuma ranger minha e queria saber qual é a melhor pra...
Galera, um relato e muita dúvida sobre um acontecimento nesse sábado... Estava eu indo para SP pela Rod. Raposo Tavares com meu carrinho, todo...
Companheiros de fórum: Estou com meu primeiro carro a diesel e gostaria de saber se na hora de abastecer acontece do frentista após a bomba dar...
Moçada, tô com a idéia de por um volante Sparco de três raios na Ranger e procurei cubo em tudo quanto é loja aqui em Curitiba e não encontrei! na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 39 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 39 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum