Olá, pessoal!!! Sou novo aqui no fórum, contudo, já acompanho as discussões faz um bom tempo. Primeiramente, gostaria de dar os parabéns a todos que de alguma forma contribuem para o sucesso deste fórum!!!
Vamos lá!!! Recentemente adquiri uma picape ranger xls 2.8 4x4 2005 e estou extremamente satisfeito. Já fui proprietário de uma Blazer 2.5 4x4, e a cada dia percebo que seria uma comparação desleal entre os dois veículos. A ranger é superior em desempenho, torque e suspensão (consideravelmente mais "firme"). Além disso, esse motor 2.8 me impressionou quanto as arrancadas e as retomadas de velocidade, não sei se posso creditar essa diferença a turbina TGV.
No entanto, tenho algumas dúvidas:
- acompanhando o fórum pude observar algumas informações quanto a troca da correia dentada, a qual seria executada por volta de 120.000 km. Essa informação é verdadeira??? Minha picape está com 55.000 km.
- minha picape veio sem estribos e "santantonio", seria interessante colocar esses acessórios ou seriam apenas para melhorar a estética da viatura.
Desde já, agradeço a todos pela ajuda.